A licitação é para a construção do terminal rodoviário. A abertura das propostas e lances será em 28/01/2026. O critério de julgamento é o menor preço global. A participação é aberta a empresas que atenderem às exigências do edital e que estejam cadastradas no SICAF e no site da BLL. A garantia é de 5% do valor do contrato. A impugnação ao edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura. O prazo de validade da proposta é de 60 dias.
O período de execução dos serviços obedecerá o cronograma físico-financeiro apresentado pela contratada, e os prazos estabelecidos no item 5. 5 do requisito da contratação.
Os pagamentos serão efetuados pela contratante, por meio de transferência bancária em conta no nome da contratada, a ser especificada na nota fiscal.
A licitante vencedora do certame deverá apresentar, como requisito necessário para contratação e no prazo máximo da convocação para assinatura do contrato, comprovante de prestação de garantia correspondente ao percentual de 5 cinco por cento do valor total do contrato.
O critério de julgamento é menor preço global.
Os documentos exigidos para fins de habilitação poderão ser apresentados em original ou por cópia autenticada.
A administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes e adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O licitante deve atestar, sob pena de inabilitação, que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor estimado é de R$ ****,78.