Hbcs-P.f. - Hosp. Benef. Dr. César Santos - P. Fundo-RS
Materiais De Limpeza Hospitalar
Aquisição de produtos de saneantes, de higienização e desinfecção a nível hospitalar do hospital
Abertura de Propostas:
Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual
Materiais De Limpeza Hospitalar
Aquisição de produtos de saneantes, de higienização e desinfecção a nível hospitalar do hospital
Abertura de Propostas:
Registro de Preços de materiais Médicos/Hospitalares utilizados pelas UBS, Pronto Atendimento 18 horas /CISAM /PAI, SAMU e outros departamentos da secretaria, em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde.
Data do Pregão:
Lote 27: Escova manual para limpeza de instrumentais, indicada para uso em central de material e esterilização ( cme), confeccionada com cerdas em nylon de alta resistência, fixadas em base de polipropileno ( pp) ou outro material termoplástico resistente, atóxico, resistente à umidade e aos produtos utilizados na limpeza hospitalar. Compatível com detergentes enzimáticos e saneantes utilizados no processamento de produtos para saúde. Indicada para limpeza manual de instrumentais cirúrgicos e artigos médico- hospitalares. Comprimento aproximado entre 15 cm e 18 cm, com cabo anatômico, reutilizável e lavável.
Lote 1: Abaixador de língua descartável, confeccionado em madeira de reflorestamento, superfície lisa, resistente, com extremidades arredondadas, sem rebarbas, farpas ou rachaduras. Medindo aproximadamente 14 cm de comprimento. Produto de uso único, acondicionado em pacote com 100 unidades, em embalagem íntegra e identificada conforme a legislação vigente.
Lote 2: Algodão hidrófilo 100%, não estéril, em manta homogênea, confeccionado com fibras longas, macio, de alta absorção, cor branca, isento de impurezas, resíduos, nós e outras imperfeições. Acondicionado em rolo de 500 g, em embalagem íntegra que preserve a qualidade do produto até o uso. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 3: Almotolia confeccionada em polietileno de alta densidade ( pead) ou material de qualidade equivalente, transparente, capacidade nominal de 250 ml, graduada, tampa rosqueável, bico reto com tampa protetora, resistente ao uso contínuo e a soluções de uso hospitalar. Produto de uso hospitalar.
Lote 4: Almotolia, confeccionada em polietileno de alta densidade ( pead), polipropileno ( pp) ou outro polímero de grau médico com propriedades equivalentes, na cor âmbar ( parda), com capacidade nominal de 500 ml, graduada em alto- relevo ou impressão permanente, tampa rosqueável, bico reto, longo e estreito, provido de tampa protetora, resistente ao uso contínuo e compatível com soluções antissépticas, destinada ao acondicionamento e dispensação de soluções como pvpi ( pvp- i). Produto reutilizável, resistente à limpeza e desinfecção.
Lote 5: Almotolia, confeccionada em polietileno de alta densidade ( pead), polipropileno ( pp) ou outro polímero de grau médico com propriedades equivalentes, na cor âmbar ( parda), com capacidade nominal de 250 ml, graduada em alto- relevo ou impressão permanente, tampa rosqueável, bico reto, longo e estreito, provido de tampa protetora, resistente ao uso contínuo e compatível com soluções antissépticas, destinada ao acondicionamento e dispensação de soluções como pvpi ( pvp- i). Produto reutilizável, resistente à limpeza e desinfecção.
Lote 6: Almotolia confeccionada em polietileno de alta densidade ( pead) ou material de qualidade equivalente, transparente, capacidade nominal de 500 ml, graduada, tampa rosqueável, bico reto com tampa protetora, resistente ao uso contínuo e a soluções de uso hospitalar. Produto de uso hospitalar. .
Lote 7: Aparelho de barbear descartável, com 02 lâminas em aço inoxidável, cabo plástico anatômico e resistente, com tampa protetora para as lâminas. Produto de uso único, isento de rebarbas e imperfeições, embalado individualmente.
Lote 8: Atadura de crepom, não estéril, medindo no mínimo 6 cm de largura por 1, 80 m de comprimento em repouso, com densidade mínima de 13 fios/cm, confeccionada em tecido de algodão 100%, com elasticidade, resistência e adequada conformação para enfaixamentos, compressão e fixação de curativos. Produto com bordas acabadas, isento de impurezas, fios soltos e desfiamentos, atendendo à abnt nbr **** ou norma técnica que venha a substituí- la. Cada rolo deverá ser embalado individualmente, produto com registro válido na anvisa.
Lote 9: Atadura de crepom, não estéril, medindo no mínimo 10 cm de largura por 1, 80 m de comprimento em repouso, com densidade mínima de 13 fios/cm, confeccionada em tecido de algodão 100%, com elasticidade, resistência e adequada conformação para enfaixamentos, compressão e fixação de curativos. Produto com bordas acabadas, isento de impurezas, fios soltos e desfiamentos, atendendo à abnt nbr **** ou norma técnica que venha a substituí- la. Cada rolo deverá ser embalado individualmente, produto com registro válido na anvisa.
Lote 10: Atadura de crepom, não estéril, medindo no mínimo 15 cm de largura por 1, 80 m de comprimento em repouso, com densidade mínima de 13 fios/cm, confeccionada em tecido de algodão 100% , com elasticidade, resistência e adequada conformação para enfaixamentos, compressão e fixação de curativos. Produto com bordas acabadas, isento de impurezas, fios soltos e desfiamentos, atendendo à abnt nbr **** ou norma técnica que venha a substituí- la. Cada rolo deverá ser embalado individualmente, produto com registro válido na anvisa.
Lote 11: Atadura de crepom, não estéril, medindo no mínimo 20 cm de largura por 1, 80 m de comprimento em repouso, com densidade mínima de 13 fios/cm, confeccionada em tecido de algodão 100% , com elasticidade, resistência e adequada conformação para enfaixamentos, compressão e fixação de curativos. Produto com bordas acabadas, isento de impurezas, fios soltos e desfiamentos, atendendo à abnt nbr **** ou norma técnica que venha a substituí- la. Cada rolo deverá ser embalado individualmente, produto com registro válido na anvisa.
Lote 12: Avental tnt paciente- avental descartável para paciente, sem mangas, confeccionado em tnt ( tecido não tecido) de polipropileno, gramatura mínima de 30 g/m, medindo no mínimo 1, 20 m de largura x 1, 60 m de comprimento, com abertura frontal e um par de tiras para amarração na cintura, proporcionando adequado ajuste ao usuário. Produto não estéril, atóxico, hipoalergênico, resistente ao rasgo em condições normais de uso, acondicionado em embalagem íntegra que preserve sua integridade até o momento da utilização. Produto regularizado junto à anvisa, quando aplicável.
Lote 13: Avental descartável tipo capote, avental descartável para procedimento não cirúrgico ( paramentação), não estéril, de uso único, confeccionado em não tecido ( tnt) de polipropileno, laminado com filme de polietileno ou outro material de desempenho equivalente, com gramatura mínima de 50 g/m, proporcionando proteção contra respingos de líquidos compatível com sua finalidade de uso. Modelo de mangas longas, punhos com elástico, abertura posterior, com tiras para amarração no pescoço e na cintura, tamanho g ou equivalente ao tamanho adulto. Produto regularizado junto à anvisa, quando aplicável.
Lote 14: Bandagem adesiva - para uso após coleta de sangue, aplicações de medicamentos, vacinas e teste do pezinho, confeccionada em fita microporosa com almofada absorvente central, permitindo a transpiração da pele. Medindo aproximadamente 2, 5 cm x 2, 5 cm, nas cores branca ou bege, de fácil aplicação e remoção, sem deixar resíduos de adesivo. Fornecida em caixa com 500 unidades. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 15: Bobina plástica picotada para acondicionamento de alimentos, confeccionada em polietileno atóxico, próprio para contato com alimentos, transparente, com solda no fundo, medindo aproximadamente 20 cm x 30 cm. Produto resistente ao rasgo em condições normais de uso, fornecido em bobina contendo 500 sacos picotados.
Lote 16: Bobina plástica picotada para acondicionamento de alimentos, confeccionada em polietileno atóxico, próprio para contato com alimentos, transparente, com solda no fundo, medindo aproximadamente 28 cm x41 cm, resistente ao rasgo em condições normais de uso. Fornecida em bobina contendo 500 sacos picotados
Lote 17: Kit para colostomia/ileostomia, sistema de 2 peças, composto por 01 placa plana recortável até 55 mm e 01 bolsa drenável compatível com a placa. Placa confeccionada em hidrocoloide, com adesivo hipoalergênico e barreira protetora para proteção da pele periestomal. Bolsa drenável confeccionada em material resistente, com flange compatível, sistema de fechamento seguro, filtro para eliminação de gases e redução de odores, tela protetora em uma ou ambas as faces. Kit acondicionado individualmente. Produto com registro válido na anvisa. .
Lote 18: Campo fenestrado descartável para procedimentos, não estéril, confeccionado em sms ( spunbond- meltblown- spunbond), gramatura mínima de 40 g/m, medindo aproximadamente 40 cm × 40 cm, com fenestra central de aproximadamente 10 cm × 10 cm, resistente ao rasgo em condições normais de utilização, atóxico e de uso único. Fornecido em embalagem íntegra. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 19: Campo fechado descartável para procedimentos, não estéril, confeccionado em sms ( spunbond- meltblown- spunbond), gramatura mínima de 40 g/m, medindo aproximadamente 75 cm × 75 cm, resistente ao rasgo em condições normais de utilização, atóxico, de uso único. Fornecido em embalagem íntegra. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 20: Campo operatório 23 x 25 cms, campo operatório, não estéril, medindo aproximadamente 23 cm × 25 cm, confeccionado em tecido 100% algodão, com 04 camadas, pré- lavado, peso mínimo de 9 g por unidade, com cadarço duplo e fio radiopaco, bordas devidamente acabadas, resistente ao uso e de alta capacidade de absorção. Fornecido em pacote com 50 unidades. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 21: Campo operatório, não estéril, medindo aproximadamente 45 cm × 50 cm, confeccionado em tecido 100% algodão, com 04 camadas, pré- lavado, peso mínimo de 9 g por unidade, com cadarço duplo e fio radiopaco, bordas devidamente acabadas, resistente ao uso e de alta capacidade de absorção. Fornecido em pacote com 50 unidades. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 22: Compressa de gaze tipo queijo, não estéril, confeccionada em tecido 100% algodão hidrófilo, rolo medindo aproximadamente 91 cm de largura × 91 m de comprimento ( aberta), com 13 fios/cm, 08 camadas e 03 dobras, peso mínimo de **** g, cor branca, altamente absorvente, isenta de impurezas, amido, alvejante óptico, dextrina e corantes corretivos, com trama uniforme, sem fios soltos, sem emendas, enrolada de forma contínua, sem vincos ou deformações. Produto em conformidade com a abnt nbr ****, ou outra norma técnica que venha a substituí- la, acondicionado em embalagem contendo identificação do fabricante, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro válido na anvisa
Lote 23: Compressa de gaze hidrófila, confeccionada em 100% algodão, estéril, medindo 7, 5 cm × 7, 5 cm ( fechada) e aproximadamente 15 cm × 30 cm ( aberta), com 13 fios/cm, 08 camadas e 05 dobras, cor branca, bordas voltadas para o interior, isenta de fios soltos, impurezas, amido, alvejante óptico, dextrina e resíduos, com elevada capacidade de absorção. Embalada em embalagem estéril que assegure a manutenção da esterilidade até o momento do uso, fornecida em pacote com 10 unidades. Produto em conformidade com a abnt nbr ****, ou outra norma técnica que venha a substituí- la, e com registro válido na anvisa
Lote 24: Compressa de gaze 7, 5 x 7, 5 hidrófila não estéril, compressa de gaze hidrófila, não estéril, confeccionada em 100% algodão, medindo 7, 5 cm x 7, 5 cm ( fechada), com 13 fios/cm, 08 camadas e 05 dobras, cor branca, bordas voltadas para o interior, isenta de fios soltos, impurezas, amido, alvejante óptico e resíduos, com elevada capacidade de absorção. Acondicionada em pacote com 500 unidades, peso minimo de 500grs em embalagem íntegra contendo identificação do fabricante, lote, data de fabricação, prazo de validade e registro válido na anvisa. Produto em conformidade com a abnt nbr **** ou norma técnica que venha a substituí- la
Lote 25: Eletrodo descartável para monitoração cardíaca e eletrocardiograma, infantil, não estéril, confeccionado em espuma ( foam) ou não tecido ( tnt), com gel condutivo sólido ou semissólido, hipoalergênico, adesivo de boa fixação, sensor em prata/cloreto de prata ( ag/agcl), compatível com monitores multiparamétricos e eletrocardiógrafos. Embalagem com 50 unidades. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 26: Eletrodo descartável para monitoração cardíaca e eletrocardiograma, adulto, não estéril, confeccionado em espuma ( foam) ou não tecido ( tnt), com gel condutivo sólido ou semissólido, hipoalergênico, adesivo de boa fixação, sensor em prata/cloreto de prata ( ag/agcl), compatível com monitores multiparamétricos e eletrocardiógrafos. Embalagem com 50 unidades. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 27: Escova manual para limpeza de instrumentais, indicada para uso em central de material e esterilização ( cme), confeccionada com cerdas em nylon de alta resistência, fixadas em base de polipropileno ( pp) ou outro material termoplástico resistente, atóxico, resistente à umidade e aos produtos utilizados na limpeza hospitalar. Compatível com detergentes enzimáticos e saneantes utilizados no processamento de produtos para saúde. Indicada para limpeza manual de instrumentais cirúrgicos e artigos médico- hospitalares. Comprimento aproximado entre 15 cm e 18 cm, com cabo anatômico, reutilizável e lavável.
Lote 28: Espaçador para inalação de medicamentos em aerossol dosimetrado ( mdi), para uso infantil, confeccionado em material transparente, livre de bpa e dehp, com bocal, válvula unidirecional de baixa resistência e encaixe universal compatível com medicamentos em aerossol dosimetrado. Acompanhado de máscara facial infantil, confeccionada em silicone ou outro material atóxico flexível, com formato anatômico e vedação adequada. Produto reutilizável, de fácil higienização, acondicionado em embalagem contendo instruções de uso e identificação do fabricante. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 29: Espaçador para inalação de medicamentos em aerossol dosimetrado ( mdi), para uso adulto, confeccionado em material transparente, livre de bpa e dehp, com bocal, válvula unidirecional de baixa resistência e encaixe universal compatível com medicamentos em aerossol dosimetrado. Acompanhado de máscara facial adulto, confeccionada em silicone ou outro material atóxico flexível, com formato anatômico e vedação adequada. Produto reutilizável, de fácil higienização, acondicionado em embalagem contendo instruções de uso e identificação do fabricante. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 30: Espéculo váginal collin - tamanho p espéculo vaginal descartável, tamanho p, modelo collin, estéril, de uso único, confeccionado em poliestireno cristal ou outro polímero de grau médico, transparente, com superfícies lisas e bordas arredondadas, lubrificado, contendo sistema de travamento que permita a regulagem e manutenção da abertura durante o exame, proporcionando estabilidade e segurança ao procedimento. Embalado individualmente em embalagem estéril. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 31: Espéculo váginal collin - tamanho m espéculo vaginal descartável, tamanho m, modelo collin, estéril, de uso único, confeccionado em poliestireno cristal ou outro polímero de grau médico, transparente, com superfícies lisas e bordas arredondadas, lubrificado, contendo sistema de travamento que permita a regulagem e manutenção da abertura durante o exame, proporcionando estabilidade e segurança ao procedimento. Embalado individualmente em embalagem estéril. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 32: Espéculo váginal collin - tamanho g espéculo vaginal descartável, tamanho g, modelo collin, estéril, de uso único, confeccionado em poliestireno cristal ou outro polímero de grau médico, transparente, com superfícies lisas e bordas arredondadas, lubrificado, contendo sistema de travamento que permita a regulagem e manutenção da abertura durante o exame, proporcionando estabilidade e segurança ao procedimento. Embalado individualmente em embalagem estéril. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 33: Fibra de limpeza não abrasiva material: manta sintética de poliéster ou poliamida textura: macia e uniforme, não abrasiva dimensões aproximadas: 10 x 15 cor: neutra ou branca ( para melhor visualização de resíduos) utilização: limpeza manual de superfícies sensíveis, instrumentais de aço inox e equipamentos médicos compatível com: detergentes enzimáticos e produtos saneantes hospitalares resistência: boa durabilidade durante o uso; não se desintegra em contato com líquidos embalagem: pacotes 10 unidades, devidamente lacrados produto não estéril
Lote 34: Gel condutor de uso universal para ultrassonografia e eletromedicina, hidrossolúvel, incolor, hipoalergênico, não gorduroso, de alta viscosidade, isento de fragrância, álcool e substâncias abrasivas, proporcionando adequada condução acústica e elétrica para exames de ultrassonografia, doppler, eletrocardiografia ( ecg), eletroestimulação ( tens/fes) e demais procedimentos de eletromedicina. De fácil remoção, sem danificar transdutores, eletrodos ou a pele. Acondicionado em embalagem de 1 litro embalagem contendo identificação do fabricante, lote, data de fabricação e prazo de validade. Produto com registro ou notificação válida na anvisa.
Lote 35: Hastes flexíveis, com haste em polipropileno flexível e resistente, pontas revestidas em 100% algodão hidrófilo, firmemente fixadas, isentas de impurezas e desprendimento de fibras, indicadas para higiene e procedimentos diversos. Acondicionadas em embalagem com 75 unidades, contendo identificação do fabricante, lote e prazo de validade,
Lote 36: Histerômetro descartável, estéril, indicado para mensuração da profundidade da cavidade uterina, confeccionado em poliestireno ou outro polímero de grau médico, com haste levemente curva, comprimento total aproximado de 25 cm, graduação centimetrada de 4 a 15 cm, resolução de 1 cm, dotado de anel móvel ( stopper) para ajuste e referência da medida. Embalado individualmente em embalagem estéril. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 37: Indicador químico multiparamétrico classe 4, para monitoramento de ciclos de esterilização a vapor, descartável, não tóxico, constituído por tira de papel impregnada com reagente químico isento de chumbo e outros metais pesados, destinado ao monitoramento dos parâmetros críticos de tempo, temperatura e vapor, em conformidade com a abnt nbr iso ****- 1, ou outra norma técnica que venha a substituí- la. Deve apresentar mudança de cor nítida e permanente após a exposição aos parâmetros do ciclo de esterilização, permitindo interpretação visual do resultado. Compatível com ciclos de esterilização a vapor de 121 ? c e 134 ? c, conforme especificação do fabricante. Dimensões aproximadas entre 20 mm e 25 mm de largura e 55 mm a 70 mm de comprimento. Fornecido em pacote com 250 unidades.
Lote 38: Indicador biológico cx. 10 unidades indicador biológico autocontido para monitoramento de ciclos de esterilização a vapor saturado, contendo esporos de geobacillus stearothermophilus, indicado para monitoramento de esterilizadores a vapor do tipo gravitacional e pré- vácuo, compatível com ciclos de 121? c a 134? c. Compatível com incubadora biológica convencional ( universal), com tempo máximo de leitura de 24 horas. Fornecido individualmente. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso **** ( parte aplicável) ou norma técnica que venha a substituí- la
Lote 39: Lâmina de bisturi descartável, estéril, confeccionada em aço inoxidável, de uso único, com afiação de alta precisão, resistente à corrosão, compatível com cabo de bisturi n? 4, embalada individualmente em embalagem estéril. Fornecida em caixa com 100 unidades. Produto com registro válido na anvisa. O número da lâmina ( 20, 21, 22, 23 ou 24) será definido pela administração no momento da emissão da autorização de fornecimento ou nota de empenho, mantido o mesmo preço unitário para todos os números
Lote 40: Lâmina de bisturi descartável, estéril, confeccionada em aço inoxidável, de uso único, com afiação de alta precisão, resistente à corrosão, compatível com cabo de bisturi n? 3, embalada individualmente em embalagem estéril. Fornecida em caixa com 100 unidades. Produto com registro válido na anvisa. O número da lâmina ( 10, 11, 12 ou 15) será definido pela administração no momento da emissão da autorização de fornecimento ou nota de empenho, mantido o mesmo preço unitário para todos os números
Lote 41: Lençol de papel hospitalar 50 cm x 50 mts, lençol de papel hospitalar descartável para maca de exames, na cor branca, confeccionado em 100% fibras celulósicas virgens, folha simples, gramatura mínima de 28 g/m, macio, resistente, de boa capacidade de absorção, picotado, medindo 50 cm de largura x 50 metros de comprimento, acondicionado individualmente em embalagem que preserve a integridade do produto. Produto destinado à proteção de macas para exames clínicos e procedimentos ambulatoriais.
Lote 42: Lençol de papel hospitalar 70 cm x 50 mts, lençol de papel hospitalar descartável para maca de exames, na cor branca, confeccionado em 100% fibras celulósicas virgens, folha simples, gramatura mínima de 28 g/m, macio, resistente, de boa capacidade de absorção, picotado, medindo 70 cm de largura x 50 metros de comprimento, acondicionado individualmente em embalagem que preserve a integridade do produto. Produto destinado à proteção de macas para exames clínicos e procedimentos ambulatoriais.
Lote 43: Luva plástica ginecológica estéril, descartável, ambidestra, tamanho único, confeccionada em polietileno de alta densidade ( pead) ou outro polímero de grau médico com características equivalentes, transparente, atóxica, de uso único, com superfície lisa, resistente e flexível, comprimento mínimo de 48 cm, indicada para exames ginecológicos, obstétricos e pequenos procedimentos. Esterilizada por processo validado, acondicionada individualmente em embalagem estéril, que assegure a manutenção da esterilidade e da integridade do produto até o momento do uso. Fornecida em pacote - cada pacote deverá conter 50 pares . Produto com registro válido na anvisa
Lote 44: Luva de procedimento nitrilica p . Luva para procedimento não cirúrgico, não estéril, tamanho p, confeccionada em borracha nitrílica ( nbr), livre de látex de borracha natural, sem pó, ambidestra, de uso único, atóxica, proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza, resistência mecânica e barreira de proteção durante os procedimentos. Com punho com acabamento que facilite o calçamento e reduza o risco de enrolamento. Fornecida em caixa com 100 unidades. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso ****- 1 ou outra norma técnica que venha a substituí- la
Lote 45: Luva de procedimento nitrilica m . Luva para procedimento não cirúrgico, não estéril, tamanho m, confeccionada em borracha nitrílica ( nbr), livre de látex de borracha natural, sem pó, ambidestra, de uso único, atóxica, proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza, resistência mecânica e barreira de proteção durante os procedimentos. Com punho com acabamento que facilite o calçamento e reduza o risco de enrolamento. Fornecida em caixa com 100 unidades. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso ****- 1 ou outra norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 46: Luva de procedimento nitrilica g . Luva para procedimento não cirúrgico, não estéril, tamanho g, confeccionada em borracha nitrílica ( nbr), livre de látex de borracha natural, sem pó, ambidestra, de uso único, atóxica, proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza, resistência mecânica e barreira de proteção durante os procedimentos. Com punho com acabamento que facilite o calçamento e reduza o risco de enrolamento. Fornecida em caixa com 100 unidades. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso ****- 1 ou outra norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 47: Luvas de procedimentos pp - luva para procedimento não cirúrgico, não estéril, tamanho p p, confeccionada em látex de borracha natural, hipoalergênica, com pó, ambidestra, descartável, de uso único, atóxica, proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza e resistência durante os procedimentos. Fornecida em caixa com 100 unidades. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso ****- 1 ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 48: Luvas de procedimentos p - luva para procedimento não cirúrgico, não estéril, tamanho p, confeccionada em látex de borracha natural, hipoalergênica, com pó, ambidestra, descartável, de uso único, atóxica, proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza e resistência durante os procedimentos. Fornecida em caixa com 100 unidades. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso ****- 1 ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 49: Luvas de procedimentos m - luva para procedimento não cirúrgico, não estéril, tamanho m, confeccionada em látex de borracha natural, hipoalergênica, com pó, ambidestra, descartável, de uso único, atóxica, proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza e resistência durante os procedimentos. Fornecida em caixa com 100 unidades. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso ****- 1 ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 50: Luvas de procedimentos g - luva para procedimento não cirúrgico, não estéril, tamanhogp, confeccionada em látex de borracha natural, hipoalergênica, com pó, ambidestra, descartável, de uso único, atóxica, proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza e resistência durante os procedimentos. Fornecida em caixa com 100 unidades. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso ****- 1 ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 51: Luva cirúrgica estéril, tamanho 6, 0, confeccionada em látex de borracha natural, anatômica, sem pó, de uso único, com punho com bainha ( rolado), proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza, resistência e segurança durante os procedimentos cirúrgicos. Esterilizada por processo validado pelo fabricante, embalada individualmente em par, em embalagem que assegure a manutenção da esterilidade e integridade do produto até o momento do uso. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso **** ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 52: Luva cirúrgica estéril, tamanho 6, 5 confeccionada em látex de borracha natural, anatômica, sem pó, de uso único, com punho com bainha ( rolado), proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza, resistência e segurança durante os procedimentos cirúrgicos. Esterilizada por processo validado pelo fabricante, embalada individualmente em par, em embalagem que assegure a manutenção da esterilidade e integridade do produto até o momento do uso. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso **** ou norma técnica que venha a substituí- la. .
Lote 53: Luva cirúrgica estéril, tamanho 7, 0, confeccionada em látex de borracha natural, anatômica, sem pó, de uso único, com punho com bainha ( rolado), proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza, resistência e segurança durante os procedimentos cirúrgicos. Esterilizada por processo validado pelo fabricante, embalada individualmente em par, em embalagem que assegure a manutenção da esterilidade e integridade do produto até o momento do uso. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso **** ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 54: Luva cirúrgica estéril, tamanho 7, 5 confeccionada em látex de borracha natural, anatômica, sem pó, de uso único, com punho com bainha ( rolado), proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza, resistência e segurança durante os procedimentos cirúrgicos. Esterilizada por processo validado pelo fabricante, embalada individualmente em par, em embalagem que assegure a manutenção da esterilidade e integridade do produto até o momento do uso. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso **** ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 55: Luva cirúrgica estéril, tamanho 8, 0, confeccionada em látex de borracha natural, anatômica, sem pó, de uso único, com punho com bainha ( rolado), proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza, resistência e segurança durante os procedimentos cirúrgicos. Esterilizada por processo validado pelo fabricante, embalada individualmente em par, em embalagem que assegure a manutenção da esterilidade e integridade do produto até o momento do uso. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso **** ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 56: Luva cirúrgica estéril, tamanho 8, 5, confeccionada em látex de borracha natural, anatômica, sem pó, de uso único, com punho com bainha ( rolado), proporcionando adequada sensibilidade tátil, destreza, resistência e segurança durante os procedimentos cirúrgicos. Esterilizada por processo validado pelo fabricante, embalada individualmente em par, em embalagem que assegure a manutenção da esterilidade e integridade do produto até o momento do uso. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr iso **** ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 57: Malha tubular ortopédica, confeccionada em 100% algodão, não estéril, com alta elasticidade no sentido transversal, enrolamento uniforme, isenta de impurezas, fios soltos, emendas ou defeitos de fabricação, indicada para proteção da pele sob aparelhos gessados e imobilizações ortopédicas. Fornecida em rolo de 15 metros, nas larguras de 10 cm, embalada individualmente. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 58: Malha tubular ortopédica, confeccionada em 100% algodão, não estéril, com alta elasticidade no sentido transversal, enrolamento uniforme, isenta de impurezas, fios soltos, emendas ou defeitos de fabricação, indicada para proteção da pele sob aparelhos gessados e imobilizações ortopédicas. Fornecida em rolo de 15 metros, nas larguras de 15 cm, embalada individualmente. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 59: Malha tubular ortopédica, confeccionada em 100% algodão, não estéril, com alta elasticidade no sentido transversal, enrolamento uniforme, isenta de impurezas, fios soltos, emendas ou defeitos de fabricação, indicada para proteção da pele sob aparelhos gessados e imobilizações ortopédicas. Fornecida em rolo de 15 metros, nas larguras de 20 cm, embalada individualmente. Produto com registro válido na anvisa.
Lote 60: Manta térmica de alumínio - manta térmica aluminizada de emergência, descartável, confeccionada em filme de poliéster metalizado, indicada para proteção térmica de pacientes em situações de emergência, reduzindo a perda de calor por evaporação, convecção e radiação. Medindo aproximadamente 2, 10 m x 1, 40 m, resistente à umidade, leve, flexível e impermeável, acondicionada individualmente em embalagem que preserve a integridade do produto.
Lote 61: Máscaras cirúrgicas descartáveis - máscara cirúrgica descartável, de uso único, confeccionada em não tecido ( tnt), com 03 camadas, sendo uma camada interna de elemento filtrante, clipe nasal maleável para ajuste anatômico, elásticos para fixação auricular firmemente fixados, isenta de fibra de vidro, com eficiência de filtração bacteriológica ( bfe) mínima de 95% e eficiência de filtração de partículas ( pfe) mínima de 98%, proporcionando adequada respirabilidade. Caixa com 50 unidades. Produto com registro válido na anvisa e em conformidade com a abnt nbr **** ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 62: Máscara respiratória descartável tipo pff2, equivalente n95, sem válvula de exalação, indicada para proteção dos profissionais de saúde durante o atendimento de pacientes com doenças transmitidas por aerossóis, incluindo tuberculose. Confeccionada em material filtrante de alta eficiência, com eficiência mínima de filtração de 94% ( pff2) ou 95% ( n95), formato anatômico, clipe nasal ajustável e tiras elásticas para fixação na cabeça. Deverá atender à abnt nbr ****- 1 ou certificação niosh 42 cfr part 84 equivalente, possuir certificado de aprovação ( ca) válido, quando exigido, e ser fornecida embalada individualmente
Lote 63: Pano multiuso. Pano multiuso descartável em não tecido, confeccionado em fibras de celulose e poliéster, de alta resistência, baixo desprendimento de partículas ( low lint), alta capacidade de absorção, indicado para limpeza e secagem de superfícies, equipamentos e instrumentais. Folhas medindo aproximadamente 28 cm × 28 cm, fornecido em rolo com 600 panos, picotado, com distância aproximada de 50 cm entre os picotes, acondicionado em embalagem que preserve a integridade do produto.
Lote 64: Papel grau cirurgico - bobina para esterilização, confeccionada em papel grau cirúrgico e filme laminado transparente, destinada ao acondicionamento de produtos para saúde submetidos à esterilização por vapor sob pressão ( autoclave). Papel grau cirúrgico de elevada resistência mecânica, livre de furos, rasgos e porosidades, e filme laminado de alta transparência, permitindo a visualização do conteúdo. Dotada de indicador químico de processo para esterilização por vapor, impresso entre o filme e o papel, com mudança de cor após a exposição ao ciclo de esterilização. Selagem uniforme e resistente, compatível com seladoras térmicas. Medidas: 10 cm × 100 m. Produto em conformidade com a abnt nbr iso **** ( partes aplicáveis) ou norma técnica que venha a substituí- la. Anvisa
Lote 65: Papel grau cirugico- bobina para esterilização, confeccionada em papel grau cirúrgico e filme laminado transparente, destinada ao acondicionamento de produtos para saúde submetidos à esterilização por vapor sob pressão ( autoclave). Papel grau cirúrgico de elevada resistência mecânica, livre de furos, rasgos e porosidades, e filme laminado de alta transparência, permitindo a visualização do conteúdo. Dotada de indicador químico de processo para esterilização por vapor, impresso entre o filme e o papel, com mudança de cor após a exposição ao ciclo de esterilização. Selagem uniforme e resistente, compatível com seladoras térmicas. Medidas: 15 cm × 100 m. Produto em conformidade com a abnt nbr iso **** ( partes aplicáveis) ou norma técnica que venha a substituí- la. Anvisa
Lote 66: Papel grau cirugico- bobina para esterilização, confeccionada em papel grau cirúrgico e filme laminado transparente, destinada ao acondicionamento de produtos para saúde submetidos à esterilização por vapor sob pressão ( autoclave). Papel grau cirúrgico de elevada resistência mecânica, livre de furos, rasgos e porosidades, e filme laminado de alta transparência, permitindo a visualização do conteúdo. Dotada de indicador químico de processo para esterilização por vapor, impresso entre o filme e o papel, com mudança de cor após a exposição ao ciclo de esterilização. Selagem uniforme e resistente, compatível com seladoras térmicas. Medidas: 20 cm × 100 m. Produto em conformidade com a abnt nbr iso **** ( partes aplicáveis) ou norma técnica que venha a substituí- la. Anvisa
Lote 67: Papel grau cirurgico - bobina para esterilização, confeccionada em papel grau cirúrgico e filme laminado transparente, destinada ao acondicionamento de produtos para saúde submetidos à esterilização por vapor sob pressão ( autoclave). Papel grau cirúrgico de elevada resistência mecânica, livre de furos, rasgos e porosidades, e filme laminado de alta transparência, permitindo a visualização do conteúdo. Dotada de indicador químico de processo para esterilização por vapor, impresso entre o filme e o papel, com mudança de cor após a exposição ao ciclo de esterilização. Selagem uniforme e resistente, compatível com seladoras térmicas. Medidas: 25 cm × 100 m. Produto em conformidade com a abnt nbr iso **** ( partes aplicáveis) ou norma técnica que venha a substituí- la. Anvisa
Lote 68: Papel grau cirurgico- bobina para esterilização, confeccionada em papel grau cirúrgico e filme laminado transparente, destinada ao acondicionamento de produtos para saúde submetidos à esterilização por vapor sob pressão ( autoclave). Papel grau cirúrgico de elevada resistência mecânica, livre de furos, rasgos e porosidades, e filme laminado de alta transparência, permitindo a visualização do conteúdo. Dotada de indicador químico de processo para esterilização por vapor, impresso entre o filme e o papel, com mudança de cor após a exposição ao ciclo de esterilização. Selagem uniforme e resistente, compatível com seladoras térmicas. Medidas: 30 cm × 100 m. Produto em conformidade com a abnt nbr iso **** ( partes aplicáveis) ou norma técnica que venha a substituí- la. Anvisa
Lote 69: Papel grau cirurgico- bobina para esterilização, confeccionada em papel grau cirúrgico e filme laminado transparente, destinada ao acondicionamento de produtos para saúde submetidos à esterilização por vapor sob pressão ( autoclave). Papel grau cirúrgico de elevada resistência mecânica, livre de furos, rasgos e porosidades, e filme laminado de alta transparência, permitindo a visualização do conteúdo. Dotada de indicador químico de processo para esterilização por vapor, impresso entre o filme e o papel, com mudança de cor após a exposição ao ciclo de esterilização. Selagem uniforme e resistente, compatível com seladoras térmicas. Medidas: 35 cm × 100 m. Produto em conformidade com a abnt nbr iso **** ( partes aplicáveis) ou norma técnica que venha a substituí- la. Anvisa
Lote 70: Preservativo masculino - não lubrificado, confeccionado em látex de borracha natural, de uso único, largura nominal de 52 mm, transparente, com reservatório, destinado à proteção de transdutores de ultrassonografia em procedimentos diagnósticos. Embalado individualmente, testado eletronicamente quanto à integridade. Produto com registro válido na anvisa, em conformidade com a abnt nbr iso **** ou norma técnica que venha a substituí- la.
Lote 71: Termômetro clínico digital, com haste flexível, destinado à aferição da temperatura corporal por via oral, axilar e retal, com unidade de medição em graus celsius (? c). Dotado de visor digital de fácil leitura, memória da última medição, sinal sonoro indicando o término da medição, desligamento automático e haste flexível resistente. Livre de mercúrio e de outras substâncias tóxicas, com faixa de medição mínima de 32, 0 ? c a 42, 9 ? c, resolução de 0, 1 ? c e precisão de 0, 1 ? c ou 0, 2 ? c, conforme especificação do fabricante. Alimentação por bateria substituível. Produto com registro válido na anvisa, aprovado pelo inmetro, acompanhado de manual de instruções em português e garantia mínima de 12 meses
Lote 72: Termômetro clínico infravermelho digital, sem contato, destinado à aferição da temperatura corporal por meio da região frontal, sem contato com a pele. Equipamento portátil, com sensor infravermelho de alta precisão, tempo de medição de até 1 segundo, visor digital com iluminação ( backlight), indicação da temperatura em graus celsius (? c), memória para armazenamento das últimas medições, desligamento automático e indicador de carga da bateria ou pilhas. Alimentação por pilhas ou bateria, conforme o fabricante. Faixa de medição corporal conforme especificação do fabricante, com precisão de 0, 2 ? c na faixa de temperatura corporal. Produto com registro válido na anvisa, aprovado pelo inmetro, acompanhado de manual de instruções em português e garantia mínima de 12 meses
Lote 73: Termômetro digital para máxima e mínima, destinado ao monitoramento da temperatura de geladeiras e câmaras de conservação de medicamentos, imunobiológicos e demais produtos termolábeis. Com medição de temperatura interna e externa, memória para registro das temperaturas máxima e mínima, visor digital de fácil leitura, resolução de 0, 1? c, precisão de 0, 5? c ou superior, faixa de medição interna de, no mínimo, - 20? c a + 70? c e externa de, no mínimo, - 50? c a + 70? c, sensor externo com cabo de comprimento mínimo de 2 metros, função de reinicialização ( reset) das temperaturas máxima e mínima, alimentação por pilha ou bateria substituível. Produto aprovado pelo inmetro, quando aplicável, acompanhado de manual de instruções em português e garantia mínima de 12 meses
Lote 74: Teste bowie & dick, de uso único, pronto para uso, destinado ao monitoramento diário da eficiência do sistema de remoção de ar e da penetração de vapor em autoclaves a vapor com pré- vácuo, por meio de indicador químico específico. Indicado para ciclos de esterilização a 134? c por 3, 5 a 4 minutos, ou conforme especificação do fabricante e compatibilidade com o ciclo de esterilização. Deverá apresentar mudança uniforme de cor, permitindo a identificação de falhas na remoção de ar e na penetração do vapor. O teste deverá possuir campo para identificação do local, data, equipamento, operador e resultado. Apresentação em pacote com 50 testes ( folhas ou cartões). Produto em conformidade com a abnt nbr iso ****- 4 ou norma técnica que venha a substituí- la
Lote 75: Tubo de silicone de grau médico, autoclavável, atóxico, flexível, destinado ao uso em equipamentos e procedimentos médico- hospitalares, com dimensões de 6, 0 mm de diâmetro interno × 12, 0 mm de diâmetro externo, resistente aos processos de limpeza, desinfecção e esterilização em autoclave a vapor, fornecido em rolo com 15 metros. A embalagem deverá conter identificação do fabricante, lote, data de fabricação, prazo de validade e registro ou notificação válida na anvisa, quando aplicável
Lote 76: Teste rápido para determinação qualitativa de gonadotrofina coriônica humana (- hcg), por método imunocromatográfico de etapa única, destinado à detecção de gravidez em amostras de urina e/ou soro, com sensibilidade mínima de 25 mui/ml, contendo controle interno de qualidade, resultado de fácil interpretação conforme especificação do fabricante. Cada teste deverá ser embalado individualmente, acompanhado de dispositivo coletor ( quando aplicável), saquinho dessecante e instruções de uso em português. Caixa com 50 testes. Produto com registro válido na anvisa. A embalagem deverá conter identificação do fabricante, número do lote, data de fabricação e prazo de validade. No ato da entrega deverá apresentar validade mínima correspondente a 75% do prazo de validade estabelecido pelo fabricante.
Lote 77: ATADURA DE CREPOM, NÃO ESTÉRIL, MEDINDO NO MÍNIMO 10 CM DE LARGURA POR 1, 80 M DE COMPRIMENTO EM REPOUSO, COM DENSIDADE MÍNIMA DE 13 FIOS/CM, CONFECCIONADA EM TECIDO DE ALGODÃO 100%, COM ELASTICIDADE, RESISTÊNCIA E ADEQUADA CONFORMAÇÃO PARA ENFAIXAMENTOS, COMPRESSÃO E FIXAÇÃO DE CURATIVOS. PRODUTO COM BORDAS ACABADAS, ISENTO DE IMPUREZAS, FIOS SOLTOS E DESFIAMENTOS, ATENDENDO À ABNT NBR **** OU NORMA TÉCNICA QUE VENHA A SUBSTITUÍ- LA. CADA ROLO DEVERÁ SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE, PRODUTO COM REGISTRO VÁLIDO NA ANVISA. Cota Referente ao item 9.
Lote 78: ATADURA DE CREPOM, NÃO ESTÉRIL, MEDINDO NO MÍNIMO 15 CM DE LARGURA POR 1, 80 M DE COMPRIMENTO EM REPOUSO, COM DENSIDADE MÍNIMA DE 13 FIOS/CM, CONFECCIONADA EM TECIDO DE ALGODÃO 100% , COM ELASTICIDADE, RESISTÊNCIA E ADEQUADA CONFORMAÇÃO PARA ENFAIXAMENTOS, COMPRESSÃO E FIXAÇÃO DE CURATIVOS. PRODUTO COM BORDAS ACABADAS, ISENTO DE IMPUREZAS, FIOS SOLTOS E DESFIAMENTOS, ATENDENDO À ABNT NBR **** OU NORMA TÉCNICA QUE VENHA A SUBSTITUÍ- LA. CADA ROLO DEVERÁ SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE, PRODUTO COM REGISTRO VÁLIDO NA ANVISA. Cota Referente ao item 10.
Lote 79: ATADURA DE CREPOM, NÃO ESTÉRIL, MEDINDO NO MÍNIMO 20 CM DE LARGURA POR 1, 80 M DE COMPRIMENTO EM REPOUSO, COM DENSIDADE MÍNIMA DE 13 FIOS/CM, CONFECCIONADA EM TECIDO DE ALGODÃO 100% , COM ELASTICIDADE, RESISTÊNCIA E ADEQUADA CONFORMAÇÃO PARA ENFAIXAMENTOS, COMPRESSÃO E FIXAÇÃO DE CURATIVOS. PRODUTO COM BORDAS ACABADAS, ISENTO DE IMPUREZAS, FIOS SOLTOS E DESFIAMENTOS, ATENDENDO À ABNT NBR **** OU NORMA TÉCNICA QUE VENHA A SUBSTITUÍ- LA. CADA ROLO DEVERÁ SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE, PRODUTO COM REGISTRO VÁLIDO NA ANVISA. Cota Referente ao item 11.
Lote 80: CAMPO OPERATÓRIO, NÃO ESTÉRIL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 45 CM × 50 CM, CONFECCIONADO EM TECIDO 100% ALGODÃO, COM 04 CAMADAS, PRÉ- LAVADO, PESO MÍNIMO DE 9 G POR UNIDADE, COM CADARÇO DUPLO E FIO RADIOPACO, BORDAS DEVIDAMENTE ACABADAS, RESISTENTE AO USO E DE ALTA CAPACIDADE DE ABSORÇÃO. FORNECIDO EM PACOTE COM 50 UNIDADES. PRODUTO COM REGISTRO VÁLIDO NA ANVISA. Cota Referente ao item 21.
Lote 81: COMPRESSA DE GAZE HIDRÓFILA, CONFECCIONADA EM 100% ALGODÃO, ESTÉRIL, MEDINDO 7, 5 CM × 7, 5 CM ( FECHADA) E APROXIMADAMENTE 15 CM × 30 CM ( ABERTA), COM 13 FIOS/CM, 08 CAMADAS E 05 DOBRAS, COR BRANCA, BORDAS VOLTADAS PARA O INTERIOR, ISENTA DE FIOS SOLTOS, IMPUREZAS, AMIDO, ALVEJANTE ÓPTICO, DEXTRINA E RESÍDUOS, COM ELEVADA CAPACIDADE DE ABSORÇÃO. EMBALADA EM EMBALAGEM ESTÉRIL QUE ASSEGURE A MANUTENÇÃO DA ESTERILIDADE ATÉ O MOMENTO DO USO, FORNECIDA EM PACOTE COM 10 UNIDADES. PRODUTO EM CONFORMIDADE COM A ABNT NBR ****, OU OUTRA NORMA TÉCNICA QUE VENHA A SUBSTITUÍ- LA, E COM REGISTRO VÁLIDO NA ANVISA Cota Referente ao item 23.
Lote 82: LENÇOL DE PAPEL HOSPITALAR 50 CM X 50 MTS, LENÇOL DE PAPEL HOSPITALAR DESCARTÁVEL PARA MACA DE EXAMES, NA COR BRANCA, CONFECCIONADO EM 100% FIBRAS CELULÓSICAS VIRGENS, FOLHA SIMPLES, GRAMATURA MÍNIMA DE 28 G/M, MACIO, RESISTENTE, DE BOA CAPACIDADE DE ABSORÇÃO, PICOTADO, MEDINDO 50 CM DE LARGURA X 50 METROS DE COMPRIMENTO, ACONDICIONADO INDIVIDUALMENTE EM EMBALAGEM QUE PRESERVE A INTEGRIDADE DO PRODUTO. PRODUTO DESTINADO À PROTEÇÃO DE MACAS PARA EXAMES CLÍNICOS E PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS. Cota Referente ao item 41.
Lote 83: LENÇOL DE PAPEL HOSPITALAR 70 CM X 50 MTS, LENÇOL DE PAPEL HOSPITALAR DESCARTÁVEL PARA MACA DE EXAMES, NA COR BRANCA, CONFECCIONADO EM 100% FIBRAS CELULÓSICAS VIRGENS, FOLHA SIMPLES, GRAMATURA MÍNIMA DE 28 G/M, MACIO, RESISTENTE, DE BOA CAPACIDADE DE ABSORÇÃO, PICOTADO, MEDINDO 70 CM DE LARGURA X 50 METROS DE COMPRIMENTO, ACONDICIONADO INDIVIDUALMENTE EM EMBALAGEM QUE PRESERVE A INTEGRIDADE DO PRODUTO. PRODUTO DESTINADO À PROTEÇÃO DE MACAS PARA EXAMES CLÍNICOS E PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS. Cota Referente ao item 42.
Lote 84: PANO MULTIUSO. PANO MULTIUSO DESCARTÁVEL EM NÃO TECIDO, CONFECCIONADO EM FIBRAS DE CELULOSE E POLIÉSTER, DE ALTA RESISTÊNCIA, BAIXO DESPRENDIMENTO DE PARTÍCULAS ( LOW LINT), ALTA CAPACIDADE DE ABSORÇÃO, INDICADO PARA LIMPEZA E SECAGEM DE SUPERFÍCIES, EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTAIS. FOLHAS MEDINDO APROXIMADAMENTE 28 CM × 28 CM, FORNECIDO EM ROLO COM 600 PANOS, PICOTADO, COM DISTÂNCIA APROXIMADA DE 50 CM ENTRE OS PICOTES, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM QUE PRESERVE A INTEGRIDADE DO PRODUTO. Cota Referente ao item 63.
Aquisição de equipamentos de oftalmologia
Data do Pregão:
Lote 6: R$ ****,00 - Mesa elétrica para aparelhos oftalmológicos, destinada à instalação e sustentação de equipamentos oftalmológicos, com estrutura metálica de alta resistência, pintura eletrostática anticorrosiva, tampo em material resistente a impactos, riscos e produtos utilizados na limpeza hospitalar, com regulagem elétrica de altura por acionamento através de comando manual, permitindo ajuste ergonômico para atendimento de pacientes em diferentes posições. Deverá possuir coluna de sustentação reforçada, sistema de elevação silencioso e estável, capacidade mínima de carga de 50 kg ou superior, base ampla que proporcione estabilidade durante a utilização, pés niveladores ou rodízios com sistema de travamento, alimentação elétrica bivolt automática ( 127/220v 60hz), cabo de alimentação, registro na anvisa quando aplicável, acompanhada de todos os acessórios necessários ao perfeito funcionamento, manual de instruções em português e garantia mínima de 12 meses.
Lote 1: R$ ****,00 - Microscópio cirúrgico oftalmológico, destinado à realização de cirurgias do segmento anterior e posterior do olho, com sistema óptico estereoscópico de alta resolução, iluminação coaxial em led ou tecnologia superior com sistema red reflex integrado, pedestal móvel com rodízios e freios, braço articulado balanceado, zoom motorizado, microfocalização motorizada, movimentação motorizada dos eixos x e y, objetiva com distância de trabalho aproximada de 200 mm, aumento variável mínimo entre 4x e 25x ou superior, ajuste interpupilar, ajuste dióptrico individual, binocular principal inclinável, carona binocular para auxiliar, divisor óptico para captura de imagens, câmera digital full hd ou superior integrada ou compatível, monitor médico mínimo de 24 polegadas, pedal multifuncional para acionamento das funções motorizadas, travamento eletromagnético ou sistema equivalente, alimentação elétrica bivolt automática ( 127/220v 60hz), registro vigente na anvisa, acompanhado de todos os acessórios indispensáveis ao pleno funcionamento, incluindo cabos, pedal, monitor, câmera, suporte e manual em português, com garantia mínima de 24 meses
Lote 2: R$ ****,00 - Lâmpada de fenda biomicroscópica digital, destinada ao exame clínico do segmento anterior do olho, composta por microscópio estereoscópico com aumentos mínimos de 6x, 10x, 16x, 25x e 40x ou superiores, iluminação em led ou tecnologia equivalente de alta intensidade com ajuste contínuo, largura e comprimento da fenda ajustáveis, rotação mínima de 180 graus, filtros azul cobalto, verde ( red free), difusor, densidade neutra e absorção térmica, ajuste interpupilar e dióptrico, apoio facial completo com queixeira e testeira reguláveis, base deslizante sobre trilhos, sistema digital integrado ou compatível para captura de imagens e vídeos em full hd, interface usb e/ou ethernet para exportação de imagens, alimentação bivolt automática, registro vigente na anvisa, acompanhada de mesa elétrica oftalmológica compatível e todos os acessórios necessários ao perfeito funcionamento, com garantia mínima de 24 meses.
Lote 3: R$ ****,00 - Auto refrator automático com ceratômetro integrado, destinado à realização automática de exames refracionais e ceratométricos, equipado com alinhamento, foco e captura automáticos, monitor colorido touchscreen de no mínimo 7 polegadas, impressora térmica integrada, medição automática de esfera, cilindro, eixo, distância pupilar, raio corneano, poder dióptrico e astigmatismo corneano, com faixa mínima de medição de esfera entre - 25d e + 22d ou superior, cilindro até 10d ou superior, eixo de 1? a 180? e raio corneano entre 5 mm e 10 mm, queixeira motorizada, comunicação usb e/ou ethernet, alimentação bivolt automática, registro vigente na anvisa, acompanhado de todos os acessórios originais necessários à instalação e operação, com garantia mínima de 24 meses.
Lote 4: R$ ****,00 - Mesa cirúrgica elétrica para oftalmologia, destinada à realização de procedimentos cirúrgicos oftalmológicos, com acionamento elétrico por atuadores silenciosos, regulagem elétrica de altura, capacidade mínima de carga de 200 kg, base em aço com pintura eletrostática anticorrosiva, leito estofado em espuma de alta densidade revestido em material impermeável, apoio de cabeça anatômico regulável, apoio para braços, rodízios com sistema de freio, movimentos elétricos de elevação e, quando aplicável, trendelenburg e trendelenburg reverso, controle manual, alimentação elétrica bivolt automática, bateria para funcionamento em caso de interrupção de energia elétrica, registro vigente na anvisa, acompanhada de todos os acessórios necessários ao pleno funcionamento, com garantia mínima de 24 meses.
Lote 5: R$ ****,00 - Tonômetro de rebote portátil, destinado à medição da pressão intraocular ( pio), utilizando tecnologia de rebote, dispensando o uso de fluoresceína e, quando aplicável ao equipamento, anestésico tópico. Equipamento portátil, leve e ergonômico, apto para utilização em adultos e crianças, com operação simples e rápida, visor digital em lcd ou tecnologia superior, memória interna para armazenamento de resultados ou capacidade equivalente, alimentação por bateria recarregável ou pilhas de longa duração, faixa de medição mínima de 5 a 50 mmhg ou superior, precisão compatível com os padrões clínicos internacionais, compensação automática da posição de medição ( quando aplicável), indicação automática da qualidade da leitura, sistema de autodiagnóstico, sondas descartáveis estéreis ou de uso único compatíveis com o equipamento, registro vigente na anvisa, acompanhado de carregador ou fonte de alimentação, estojo para transporte, kit inicial de sondas descartáveis, manual de instruções em português e todos os acessórios necessários ao perfeito funcionamento, com garantia mínima de 12 meses.
Lote 6: R$ ****,00 - Mesa elétrica para aparelhos oftalmológicos, destinada à instalação e sustentação de equipamentos oftalmológicos, com estrutura metálica de alta resistência, pintura eletrostática anticorrosiva, tampo em material resistente a impactos, riscos e produtos utilizados na limpeza hospitalar, com regulagem elétrica de altura por acionamento através de comando manual, permitindo ajuste ergonômico para atendimento de pacientes em diferentes posições. Deverá possuir coluna de sustentação reforçada, sistema de elevação silencioso e estável, capacidade mínima de carga de 50 kg ou superior, base ampla que proporcione estabilidade durante a utilização, pés niveladores ou rodízios com sistema de travamento, alimentação elétrica bivolt automática ( 127/220v 60hz), cabo de alimentação, registro na anvisa quando aplicável, acompanhada de todos os acessórios necessários ao perfeito funcionamento, manual de instruções em português e garantia mínima de 12 meses.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 9: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 10: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 12: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 13: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 15: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 16: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 17: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 18: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 19: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 20: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 21: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 22: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 23: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 24: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 25: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 26: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 27: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 28: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 29: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 30: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 31: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 32: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 33: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 34: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 35: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 36: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 37: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 38: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 39: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 40: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 41: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 42: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 43: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 44: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 45: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 46: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 47: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 48: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 49: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 50: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 51: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 52: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 53: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 54: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 55: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 56: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 57: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 58: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 59: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 60: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 61: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 62: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 63: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 64: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 65: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 66: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 67: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 68: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 69: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 70: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 71: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 72: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 73: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 74: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 75: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 76: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 77: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 78: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 79: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 80: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 81: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 82: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 83: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 84: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 85: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 86: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 87: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 88: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 89: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 90: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 91: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 92: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 93: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 94: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 95: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 96: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 97: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 98: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 99: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 100: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 101: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 102: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 103: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 104: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 105: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 106: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 107: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 108: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 109: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 110: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 111: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 112: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 113: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 114: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 115: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 116: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 117: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 118: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 119: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 120: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 121: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 122: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 123: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 124: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 125: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 126: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 127: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 128: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 129: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 130: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 131: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 132: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 133: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 134: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 135: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 136: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 137: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 138: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 139: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 140: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 141: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 142: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 143: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 144: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 145: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 146: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 147: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 148: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 149: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 150: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 151: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 152: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 153: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 154: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 155: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 156: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 157: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 158: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 159: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 160: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 161: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 162: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 163: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 164: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 165: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 166: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 167: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 168: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 169: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 170: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 171: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 172: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 173: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 174: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 175: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 176: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 177: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 178: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 179: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 180: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 181: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 182: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 183: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 184: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 185: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 186: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 187: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 188: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 189: R$ 966,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 190: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 191: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 192: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 193: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 194: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 195: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 196: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 197: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 198: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 199: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 200: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 201: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 202: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 203: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 204: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 205: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 206: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 207: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 208: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 209: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 210: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 211: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 212: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 213: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 214: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 215: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Lote 216: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço mensal de limpeza técnica hospitalar e administrativa, com a utilização de mão de obra exclusiva, por 12( doze) meses, carga horária de 44 horas semanais diurnas, e fornecimento de materiais, equipamentos e insumos, em proveito do Posto Médico de Guarnição de Tefé ( PMGu- Téfe), localizado na Estrada do Aeroporto, n ****, CEP ****- 300, Tefé/AM. A jornada a ser contratada será de 44( quarenta e quatro) horas semanais de segunda á sexta- feira
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Serviço Especializado de Limpeza Serviço contínuo de limpeza técnica, asseio e conservação hospitalar e administrativa, com dedicação exclusiva de mão de obra de 3 ( três) serventes de limpeza hospitalar e fornecimento de m a t e r i a i s , equipamentos e insumos necessários à execução do objeto, mediante o regime de empreitada por preço global, nas instalações Posto Médico de Guarnição de Tefé PMGuTefé
Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.
Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.
Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Praticidade na procura.
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
o site facilita muito a busca, estou satisfeito com o desempenho.
Estou gostando muito.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É fácil de acessar.
A IA interpreta o que você vende e ajuda a priorizar licitações com mais chance de fazer sentido.
Receba oportunidades por e-mail no horário escolhido e vá direto ao edital ou à página oficial quando disponível.
Filtre por região, modalidade e valor. Salve favoritas, anote, exclua o que não interessa e visualize no mapa.
Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.