Prefeitura Municipal De Caxias Do Sul-RS
Material De Limpeza Hospitalar
Fornecimento de materiais médico- hospitalares Processo 6
Abertura de Propostas:
Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual
Material De Limpeza Hospitalar
Fornecimento de materiais médico- hospitalares Processo 6
Abertura de Propostas:
Limpeza Hospitalar
Aquisiçao de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para atender às demandas das secretarias e órgaos vinculados do município de ajuricaba/rs.
Abertura de Propostas:
Material De Limpeza Hospitalar
Aquisição de Equipamento e Material Permanente para a Unidade de Saúde, conforme Portaria GM/MS N **** de 11 de julho de 2025 - Ministério da Saúde, de acordo com as Especificações constantes do Anexo I - Termo de Referência - Data da Disputa: 23 de outubro de 2026, às 09h, Endereço Eletrônico: www. ***. *. * Identificado. Edital completo a disposição na Prefeitura Municipal, divisão de licitações ou pelo www. ***. *. * e demais informações através do e- mail compras@ubirajara
aquisição de equipamento e material permanente para a unidade de saúde
Abertura de Propostas:
Produtos De Limpeza Hospitalar
Registro de preços para eventual aquisição de produtos antissépticos e saneantesa fim de atender as necessidades do Hospital das Clínicas da UFMG ( HC- UFMG) Data de início de recebimento de propostas: 09/10/2026, 08: 00. Forma de apresentação: Eletrônica Data de Abertura: 23/10/2026, 10: 00 Endereço eletrônico do Edital: www. ***. *. * web/public/compras/acompanhamento- compra compra= **** MARCOS ROBERTO ALVES Agente de contratação
registro de preços para eventual aquisição de produtos antissépticos e saneantes a fim de atender as necessidades do hospital das clínicas da UFMG ( HC- UFMG)
Abertura de Propostas:
Limpeza Hospitalar
REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE. Licitação diferenciada com itens de ampla participação e itens exclusivos para ME, EPP e MEI, nos termos do Artigo 48, III, da Lei Complementar n 123/2006. Edital disponível gratuitamente nas páginas da internet: www. ***. *. * ou www. ***. *. * - CADASTRO DE PROPOSTAS: a partir das 19h30min do dia 13/10/2026 até às 09h00min do dia 23/10/2026. ABERTURA DAS PROPOSTAS: às 09h01min do dia
Abertura de Propostas:
Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.
Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.
Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.
Fácil de achar as licitações.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito objetivo nas pesquisas.
Une os editais em um só local.
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
A IA interpreta o que você vende e ajuda a priorizar licitações com mais chance de fazer sentido.
Receba oportunidades por e-mail no horário escolhido e vá direto ao edital ou à página oficial quando disponível.
Filtre por região, modalidade e valor. Salve favoritas, anote, exclua o que não interessa e visualize no mapa.
Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.