Municipio De Cordislandia - Unidade Única
Registro de preços para futura e possível aquisição de produtos de higiene, limpeza e de uso doméstico e de materiais descartáveis, para uso nas secretarias municipais, para melhor desenvolvimento do dia a dia as demandas do Município de CORDISLÂNDIA- MGPoder Executivo, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I deste Edital.
Data do Pregão:
Lote 36: Odorizador de ambiente em forma de aerossol; frasco de 400 ml; lavanda. - dorizador de ambiente em forma de aerossol; frasco de 400 ml lavanda.
Lote 1: Água sanitária, frasco de 1 litros. - água sanitária, frasco de 1 litro. - água sanitária, frasco de 1 litro. - água sanitária, à base de cloro. Composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto. Teor cloro ativo variando de 2 a 2, 50%, cor levemente amarelo- esverdeada. Aplicação: alvejante e desinfetante de uso geral. Com descrição para higienização de frutas e verduras - frasco de 1 litro. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde. Caixa com 12 unidades.
Lote 2: Álcool etílico hidratado 70% em gel - álcool etílico hidratado 70% inpm em gel apresentação: embalagem plástica com lacre de segurança, contendo 500 ml . Composição: álcool etílico hidratado 70% inpm, espessante, neutralizante, emoliente e água purificada. Finalidade: produto antisséptico para higienização das mãos, com ação bactericida e virucida, indicado para uso em ambientes hospitalares, clínicos, escolares, comerciais e outros. Caixa com 24 unidades
Lote 3: Amaciante de rupa concentrado - amaciante de rupa concentrado , fragrancia perfumado. Frasco de 2 litros, com tampa abre e fecha com lacre de rosquear. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde; caixa contendo 6 unidades cada.
Lote 4: Balde em plástico com alça, 13 litros - balde em pástico, com alça de ferro, capacidade para 13 litros
Lote 5: Bico de mamadeira - bico de mamadeira: bico reto em formato clássico, fabricado em silicone macio, resistente e livre de bpa, o bico clássico possui fluxo adequado para cada fase do desenvolvimento do bebê, seu formato reto estimula a sucção natural e facilita o encaixe na boca do bebê. Caracteristícas: - formato clássico e reto: ideal para bebês acostumados à mamadeira tradicional- silicone 100% atóxico: macio, durável e livre de bpa.
Lote 6: Chupeta bico de silicone t2 anatômico - chupeta bico de silicone t2 anatômicopara oferecer conforto e segurança ao bebê durante o uso da chupeta. Produzido em silicone macio, resistente e atóxico características: idade: + 6 meses bico de silicone anatômico o produto possui alça que permite que você prenda a chupeta com prendedor livre de bpa: não liberam nenhuma substância tóxica no contato com altas temperaturas e podem ir ao freezer, micro- ondas e lava- louças, com certificação pelo inmetro. tamanho r nível 2 t2: indicado para bebês de 6 a 18 meses ou conforme orientação do fabricante. fluxo médio: proporciona sucção confortável, ideal para essa fase do desenvolvimento. silicone 100% transparente: material higiênico, livre de bpa e fácil de higienizar. formato anatômicoortodôntico: auxilia no desenvolvimento correto da cavidade bucal.
Lote 7: Condicionador infantil, embalagem 500 ml. - condicionador infantil - frasco plástico resistente, com tampa flip- top ou similar, contendo 500 ml. Fórmula suave, ideal para uso infantil. Livre de sal cloreto de sódio, parabenos e corantes agressivos. Enriquecido com agentes hidratantes e ingredientes suaves que não agridem o couro cabeludo da criança. Ph balanceado e compatível com a pele infantil. Produto dermatologicamente e oftalmologicamente testado; não irrita os olhos não ardem os olhos; fragrância suave, agradável e apropriada para uso infantil; textura líquida ou levemente cremosa, de fácil aplicação e enxágue; produto hipoalergênico.
Lote 8: Copo descartável 200ml - copo descartável para água capacidade 200 ml, fabricado em poliestireno não tóxico e em conformidade com a nbr ****, embalagem contendo 100 unidades cada. Caixa com **** unidades.
Lote 9: Copo descartável 50ml - copo descartável contendo 50 ml, faricado em poliestireno não toxixo e em conformidade com nbr ****; embalagem contendo 100 unidades cada. Caixa com **** unidades.
Lote 10: Creme dental infantil. - creme dental infantil: desenvolvido especialmente para cuidar da higiene bucal das crianças de forma segura e divertida. Com variedades de sabores sua fórmula suave, torna o momento da escovação mais agradável. Contém flúor na medida certa para ajudar na prevenção de cáries, além de não conter corantes agressivos ou abrasivos que possam danificar os dentes de leite. Ideal para crianças a partir de 2 anos, incentiva hábitos saudáveis desde os primeiros anos de vida. Especificações técnicas: - indicação: uso infantil a partir de 2 anos. - peso líquido: 50g cada unidade. - sabor: morango também disponível em tutti- frutti, uva, etc. - contém flúor: sim concentração adequada para uso infantil ex: **** ppm. - livre de: parabenos, lauril sulfato de sódio, corantes artificiais agressivos. - textura: gel suave. - validade: 24 meses após a data de fabricação. - modo de uso: aplique uma pequena quantidade do creme dental do tamanho de um grão de arroz para crianças menores de 3 anos e do tamanho de uma ervilha para maiores de 3 anos na escova dental infantil e escove com supervisão de um adulto.
Lote 11: Desentupidor de vaso sanitário - desentupidor de vaso sanitário- copo borracha: borracha natural ou sintética de alta resistência e flexibilidade cabo: madeira envernizada ou plástico rígido pvc ou polipropileno. Altura total: 40 cm a 50 cm. Diâmetro da borracha: 12 cm a 16 cm tipo sino ou ventosa grande. Reutilizável, resistente à água e produtos de limpeza comuns. Copo de borracha em formato especial tipo sino que proporciona vedação eficiente e maior pressão hidráulica
Lote 12: Desinfetante para uso geral, embalagem de 2 litros. - desinfetante para uso geral, embalagem de 2 litros - deaspecto físico líquido. Aplicação: desinfetante e germicida. Composição citriodora, formoldeído, renex 60, brancol, cloreto de benzalcônio 0, 8%. Contendo no rótulo. Frascode 2 litros. Acondicionado em caixa com 6 unidades cada. Aromas: lavanda e eucalipto. A embalagem deverá conterexternamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro noministério da saúde.
Lote 13: Desodorizador de ambientes - embalagem de 400 ml. - apresentação aerossol, aplicação aromatizador ambiental, características adicionais: ação neutralizante. Informações adicionais: essências diversas, embalagem de 400 ml. O produto deverá ter identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 14: Detergente líquido frasco de 500 ml - lava louça - detergente líquido, frasco de 500 ml - lava louça neutro e clean 500ml, concentrado, com no mínimo 11% do princípio básico do detergente com excelente ação desengordurante. Testado dermatologicamente, biodegradável, com registro na anvisa ministério da saúde. Contendo identificação, marca do fabricante, data de fabricação, lote, prazo de validade e peso líquido. Caixa contendo 24 unidades.
Lote 15: Embalagem plástica para cachorro quente pacote com 100 unidades - embalagem plástica para cachorro quente - pacote com 100 unidades.
Lote 16: Embalagem plástica para pipoca. - embalagem descartável para pipoca- tipo saco de papel. Dimensões - largura 11 cm x altura 15 cm. Fabricada em material apropriado para contato direto com alimentos, livre de substâncias tóxicas. Cor branca. Embalagem em pacote de 100 unidades
Lote 17: Escova para roupa - escova de limpeza - produto com base de madeira ou plastico resistente, monofase, tamanho aproximado de 10 cm.
Lote 18: Esponja lã de aço - esponja de lã de aço, formato retangular, aplicação limpeza geral, textura macia e isenta de sinais de oxidação, medindo, no mínimo, **** com 14 pacotes, cada um contendo 08 unidades de lã de aço. Composição: lã de aço carbono.
Lote 19: Esponja para louça dupla face - esponja para louça dupla face 60 gramas - fibra e espuma - verde e amarela, formato retangular, medindo ****, abrasivamente média. Composição: espuma de poliuretano com bactericida, fibra sintética com abrasivo. Pacote com 4 unidades cada.
Lote 20: Filme de pvc transparente - filme de pvc transparente para embalagem de alimentos. Largura 30 cm. Comprimento 300m. Produto atóxico, inodoro e insípido, próprio para contato com alimentos conforme legislação vigente. Resistente à ruptura e à tração, mesmo em baixas temperaturas uso em geladeira e freezer. Alta transparência, permitindo perfeita visualização do produto embalado. Caixa individual com tubo interno de papelão
Lote 21: Flanela para limpeza - flanela de algodão, para limpeza, na cor amarela, tamanho aproximado ****; 100% algodão. Tecido ligeiramente aveludado em uma das faces, de lã ou algodão lixado, estrutura tafetá ou sarja, com acabamento flanelado em um ou em ambos os lados, de cor única.
Lote 22: Fralda descartável infantil xg - proteção, conforto e liberdade o dia todoa fralda descartável infantil foi desenvolvida para garantir o máximo de conforto e proteção ao seu bebê. Com tecnologia de absorção eficiente, mantém a pele seca por até 12 horas, ajudando a prevenir assaduras e irritações. Seu formato anatômico, cintura elástica e barreiras antivazamento se ajustam perfeitamente ao corpinho do bebê, permitindo liberdade para brincar, dormir e explorar com segurança. A fralda possui toque macio, respirável e é dermatologicamente testada, ideal para peles sensíveis. Indicada para uso diurno e noturno. Tamanho xg pacote c 24 um camada externa fundo: filme de polietileno plástico e não tecido de polipropilenocamada interna em contato com a pele: não tecido de polipropileno macionúcleo absorvente: flocos de celulose e polímero superabsorvente sap barreiras laterais: polipropileno com elástico cintura elástica: fibras sintéticas como elastano ou spandex fita adesiva ou lateral reposicionaveis: polietileno e adesivo atóxico camada de distribuição: tecido sintético para espalhar rapidamente o líquido outros componentes: adesivos termofusíveis e materiais atóxicos não contém látex. Produto hipoalergênico. Dermatologicamente testado.
Lote 23: Fralda descartável infantil, g - fralda descartável infantil proteção, conforto e liberdade o dia todoa fralda descartável infantil foi desenvolvida para garantir o máximo de conforto e proteção ao seu bebê. Com tecnologia de absorção eficiente, mantém a pele seca por até 12 horas, ajudando a prevenir assaduras e irritações. Seu formato anatômico, cintura elástica e barreiras antivazamento se ajustam perfeitamente ao corpinho do bebê, permitindo liberdade para brincar, dormir e explorar com segurança. A fralda possui toque macio, respirável e é dermatologicamente testada, ideal para peles sensíveis. Indicada para uso diurno e noturno. Tamanho g pacote c 24 um camada externa fundo: filme de polietileno plástico e não tecido de polipropilenocamada interna em contato com a pele: não tecido de polipropileno macionúcleo absorvente: flocos de celulose e polímero superabsorvente sap barreiras laterais: polipropileno com elástico cintura elástica: fibras sintéticas como elastano ou spandex fita adesiva ou lateral reposicionaveis: polietileno e adesivo atóxico camada de distribuição: tecido sintético para espalhar rapidamente o líquido outros componentes: adesivos termofusíveis e materiais atóxicos não contém látex. Produto hipoalergênico. Dermatologicamente testado.
Lote 24: Garfo descartável para fefeição - garfo descartável para fefeição, pacote com 50 unidades cada, cor branca, comprimento: 16, 4cm.
Lote 25: Guardanapo de papel descartável - guardanapo de papel descartável- folha dupla de celulose virgem , e cor branca. 24 cm x 24 cm . Dobragem . Papel absorvente, macio ao toque e com boa resistência, mesmo quando úmido. Embalados em pacotes de 100 unidades.
Lote 26: Limpador multiuso - limpador multiuso composto por: alquil benzeno sulfonato de sódio; - solvente; coadjuvantes; 500ml.
Lote 27: Lixeira plástica com tampa e acionamento por pedal - lixeira plástica com tampa e acionamento por pedal. Corpo: polietileno de alta densidade pead ou polipropileno pp. Tampa: pp com sistema de fechamento por gravidade ou mola interna. Pedal: plástico reforçado com eixo de acionamento em aço galvanizado. Mecanismo: pedal conectado à tampa por haste interna ou mecanismo de alavanca. Fechamento: automático ao soltar o pedal abnt nbr **** contentores plásticos, requisitos da anvisa para ambientes de manipulação de alimentos. Capacidade 15 litros. Cor branca ou preta.
Lote 28: Lixeira retangular com pedal 100 litros - lixeira retangular com pedal capacidade 100 litroslargura: 425mmcomprimento: 595mmaltura: 925mmpeso: 7, 8kg
Lote 29: Lustra móvel de 200 ml - lustra móvel. Emulsão aquosa cremosa, perfumada, para aplicação em móveis e superfícies lisas. Aromas diversos. Frasco plástico de 200 ml com bico econômico. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde.
Lote 30: Luva latex. - luva de latex tamanho g - em latex borracha natutal anâtomicas, tamanho g, em embalagem plástica individual
Lote 31: Mamadeira 150 ml - mamadeira infantil padrão: com bico reto e formato clássico é um utensílio usado para alimentar bebês e crianças pequenas com leite, sucos ou outros líquidos. As de plástico são mais leves e resistentes, mas podem ter risco de arranhões que acumulam sujeira. O bico da mamadeira pode ser de diferentes materiais, como silicone ou látex, e a forma dele pode variar. As mamadeiras podem ter diferentes capacidades: 150 ml
Lote 32: Mamadeira 250 ml - mamadeira infantil padrão: com bico reto e formato clássico é um utensílio usado para alimentar bebês e crianças pequenas com leite, sucos ou outros líquidos. As de plástico são mais leves e resistentes, mas podem ter risco de arranhões que acumulam sujeira. O bico da mamadeira pode ser de diferentes materiais, como silicone ou látex, e a forma dele pode variar. As mamadeiras podem ter diferentes capacidades: 250 ml
Lote 33: Mangueira em borracha para jardim 50m - mangueira de jardim quintal 50m metros reforçada trançada; material: pvc; acessório incluído: esguicho
Lote 34: Mangueira para gás trançada - mangueira de gás de cozinha com abraçadeira também conhecida como mangueira de gás glp é um componente fundamental no sistema de abastecimento de gás para fogões, fornos e outros aparelhos que utilizam gás liquefeito de petróleo glp, 12 polegada 12, 7 mm ou 34 polegada 19, 05 mm, deve suportar normalmente varia entre 10 e 15 kgfcm.
Lote 35: Multi- inseticida aerossol óleo de eucalipto - multi- inseticida aerossol óleo de eucalipto; para diversos tipos de insetos; frasco 380ml.
Lote 36: Odorizador de ambiente em forma de aerossol; frasco de 400 ml; lavanda. - dorizador de ambiente em forma de aerossol; frasco de 400 ml lavanda.
Lote 37: Pá para lixo dobrável - pá para lixo dobrável cabo longo 90m; comprimento x altura x largura 25 cm x 8 cm x 24 cm; cabo longo 90 cm; polipropilenocabo em aço revestido.
Lote 38: Palito de dente roliço em madeira - palito dente roliço em madeira; caixinha com 200 unidades; cor: natural.
Lote 39: Pano de chão branco 100% algodão - pano de chão branco, saco de algodão alvejado extra, 100% algodão, tamanho grande.
Lote 40: Pano de prato 100% algodão. - pano de prato tecido 100% algodão, tipo saco alvejado com alta absorção de água. Dimensões: mínimo de 40 cm x 65 cm gramatura: mínimo de 180 gm. Branco ou cores claras, podendo conter estampa discreta.
Lote 41: Papel alumínio - papél alumínio em rolo medindo **** m de comprimento. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação procedência e qualidade.
Lote 42: Papel higiênico branco, folha simples, rolo mínimo de 30 metros - papel higiênico branco, folha simples, boa qualidade, composto por 100% de fibras naturais, acondicionado em pacotes e reembalados em fardos. Comprimento do rolo mínimo de 30 metros; largura do rolo mínima de 100mm; diâmetro do rolo mínimo de 95mm.
Lote 43: Papel toalha - papel toalha
Lote 44: Prato descartavel raso 12 cm - prato plástico descartável raso 12 cm ; cor branca; pacote com 10 unidades; fabricados em material poliestireno não tóxico; caixa com 50 pacotes.
Lote 45: Prato descartavel raso 15cm - prato plástico descartável raso 15 cm ; cor branca; pacote com 10 unidades; fabricados em material poliestireno não tóxico; caixa com 50 pacotes.
Lote 46: Prato descartavel raso 21cm - prato plástico descartável raso 21cm ; cor branca; pacote com 10 unidades; fabricados em material poliestireno não tóxico; caixa com 50 pacotes.
Lote 47: Prato descartavel raso 23cm - prato plástico descartável raso 23cm ; cor branca; pacote com 10 unidades; fabricados em material poliestireno não tóxico; caixa com 50 pacotes.
Lote 48: Registro regulador de gás. - registro regulador de gás - registro regulador de gás - botijão com abraçadeira regulador de gas 13kg vazão 2kgh, indicação uso domestico pressão.
Lote 49: Rodo de madeira 60 cm - rodo de madeira 60 cm - rodo de madeira 60 cm - rodo para limpeza de madeira pequeno, com cabo de madeira plastificado 1, 20m, eva com duas borrachas medindo aproximadamente 60 cm
Lote 50: Sabão em barra pacote com 5 unidades - sabão em barra, pacote com 5 unidades - sabão em barra; neutro. Multiuso, para limpeza em geral, biodegradável. Embalagem plástica com 5 unidades de 200 g cada, com nome dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, registro ou notificação na anvisavigilância sanitária.
Lote 51: Sabão em pó embalagem de 1 kg - sabão em pó embalagem de 1 kg - sabão em pó, de primeira linha, azul, com aparência uniforme, isentos de sujeiras e materiais estranhos. Solúvel rapidamente em água sem formar agregados de difícil dissolução. Biodegradável. Embalagem com 1 kg.
Lote 52: Sabonete 90g - sabonete em barra de 90 gramas. , com hidratante e glicerina na composição. Sabonete de barra formulado especialmente para a pele delicada e sensível das crianças. Desenvolvido com ingredientes suaves, sem corantes ou fragrâncias agressivas, este sabonete oferece uma limpeza eficaz, mantendo o equilíbrio da pele sem causar irritações. Indicado para: pele delicada e sensível de bebês e crianças. Composição: contém agentes de limpeza suaves, glicerina e outros ingredientes hidratantes, que evitam o ressecamento da pele. Livre de parabenos, sulfatos e corantes artificiais. Fragrância: suave e neutra, desenvolvida especialmente para a pele infantil, sem risco de alergias. Ph neutro: testado dermatologicamente, com ph equilibrado para a pele infantil. Hidratação: contém propriedades hidratantes que ajudam a manter a pele macia e protegida.
Lote 53: Sabonete líquido neutro - sabonete líquido, comum, neutro, frasco com 5 litros - sabonete líquido, comum, neutro, frasco com 5 litros - sabonete líquido, aspecto físico líquido cremoso, aparência e odor perolado e perfumado. Apresentar registro do produto junto ao ministério da saúdeanvisa. Embalagem plástica resistente com 5 litros. Fragrancias diversas.
Lote 54: Saco plástico para geladinho - saco plástico para geladinho, cor: transparente, tamanho: 5 x 24 cm; pacote com **** unidades
Lote 55: Saco plástico para lixo 100 litros. - saco plástico para lixo 100 litros preto, pacote com 10 unidades, reforçado, fabricado em polietileno de baixa densidade.
Lote 56: Saco plástico para lixo 30 litros. - saco plástico para lixo 30 litros preto, pacote com 10 unidades, reforçado, fabricado em polietileno de baixa densidade.
Lote 57: Saco plástico para lixo capacidade 15 litros. - saco plástico para lixo capacidade 15 litros - saco reforçado para lixo, cor preta, polietileno; pacote com 20 unidades;
Lote 58: Sapatênis antiderrapante n- 35 - sapatênis antiderrapante para cozinha é um tipo de calçado funcional e confortável, desenvolvido especialmente para profissionais que passam longos períodos em pé e precisam de segurança ao caminhar em superfícies escorregadias. A combinação de conforto, proteção e praticidade, ideal para ambientes de trabalho exigentes. Número; 35 - cor branca
Lote 59: Sapatênis antiderrapante n- 36 - sapatênis antiderrapante para cozinha é um tipo de calçado funcional e confortável, desenvolvido especialmente para profissionais que passam longos períodos em pé e precisam de segurança ao caminhar em superfícies escorregadias. A combinação de conforto, proteção e praticidade, ideal para ambientes de trabalho exigentes. Número; 36- cor branca
Lote 60: Sapatênis antiderrapante n- 37 - sapatênis antiderrapante para cozinha é um tipo de calçado funcional e confortável, desenvolvido especialmente para profissionais que passam longos períodos em pé e precisam de segurança ao caminhar em superfícies escorregadias. A combinação de conforto, proteção e praticidade, ideal para ambientes de trabalho exigentes. Número; 37- cor branca
Lote 61: Sapatênis antiderrapante n- 38 - sapatênis antiderrapante para cozinha é um tipo de calçado funcional e confortável, desenvolvido especialmente para profissionais que passam longos períodos em pé e precisam de segurança ao caminhar em superfícies escorregadias. A combinação de conforto, proteção e praticidade, ideal para ambientes de trabalho exigentes. Número; 38- cor branca
Lote 62: Sapatênis antiderrapante n- 39 - sapatênis antiderrapante para cozinha é um tipo de calçado funcional e confortável, desenvolvido especialmente para profissionais que passam longos períodos em pé e precisam de segurança ao caminhar em superfícies escorregadias. A combinação de conforto, proteção e praticidade, ideal para ambientes de trabalho exigentes. Número; 39- cor branca
Lote 63: Shampoo infantil, embalagem 500 ml. - shampoo infantil - frasco plástico resistente, com tampa flip- top ou similar, contendo 500 ml. Fórmula suave, ideal para uso infantil. Livre de sal cloreto de sódio, parabenos e corantes agressivos. Enriquecido com agentes hidratantes e ingredientes suaves que não agridem o couro cabeludo da criança. Ph balanceado e compatível com a pele infantil. Produto dermatologicamente e oftalmologicamente testado; não irrita os olhos não arde os olhos; fragrância suave, agradável e apropriada para uso infantil; textura líquida ou levemente cremosa, de fácil aplicação e enxágue; produto hipoalergênico.
Lote 64: Talco infantil 200 gramas - talco para bebês: desenvolvido especialmente para a pele delicada do bebê, ele ajuda a manter a pele sequinha, protegida e confortável ao longo do dia. Sua fórmula suave forma uma camada protetora que previne assaduras, irritações e o atrito causado pelo uso de fraldas. Unidades contendo 200g cada frasco. Características: - hipoalergênico e dermatologicamente testado seguro para a pele sensível do bebê- ajuda a prevenir assaduras, brotoejas e irritações.
Lote 65: Toalha de banho. - toalha de banho: confeccionada em tecido macio e altamente absorvente, é perfeita para manter o bebê aquecido e seco após o banho. Tamanho **** cm. Características: - tecido macio e absorvente: ideal para a pele sensível do bebê - hipoalergênica e livre de materiais agressivos - fácil de lavar e com secagem rápida
Lote 66: Toalha de rosto. - toalha de rosto: confeccionada em tecido macio e altamente absorvente. Tamanho 30cm x 50cm . Características: - tecido macio e absorvente: ideal para a pele sensível. - hipoalergênica e livre de materiais agressivos - fácil de lavar e com secagem rápida.
Lote 67: Toalhas umedecidas p bbês - toalhas umedecidas para bebês: com fórmula suave, livre de álcool e parabenos, são ideais para uso desde os primeiros dias de vida. Enriquecidas com ingredientes hidratantes e calmantes, como aloe vera e camomila, ajudam a prevenir irritações e manter a pele do bebê protegida e bem cuidada. Pacote contendo 140 unidades cada. Descrição e características:- hipoalergênicas: formuladas para minimizar o risco de alergias, ideais para peles sensíveis. - dermatologicamente testadas: seguras para uso diário em recém- nascidos e bebês. - sem álcool etílico: não ressecam a pele e evitam irritações- com ingredientes hidratantes: enriquecidas com aloe vera, camomila, vitamina e ou outros extratos naturais que acalmam e protegem. - tecido macio e resistente: não rasga com facilidade e proporciona limpeza suave e eficiente. - embalagem com tampa flip ou adesivo abre- fecha: mantém a umidade dos lenços por mais tempo. - uso multifuncional: indicadas para a troca de fraldas, limpeza do rosto, mãos e corpo do bebê.
Lote 68: Touca descartável com elástico - touca descartável sanfonada e com elástico. Gramatura 10; cor branca. Produzidas a partir de polipropilenotecido não tecido tnt. Fabricada utilizando soldagem eletrônica por ultrassom. Tamanho: ****, individuais e de uso único. Produto de 1 qualidade.
Lote 69: Vassoura com cerdas de piaçava - número 5 - vassoura com cerdas de piaçava, com cabo de madeira 120 centimetros, plastificado sendo a numero 5.
Lote 70: Vassoura com pelos- tipo industrial - vassoura de pelo- tipo industrial. Indicada para varrição de ambientes internos, pisos lisos ou delicados. Fabricadas com pelos sintéticos polipropileno, pet reciclado ou similares, macios, densos e uniformes, fixados de forma firme e regular. Largura da base: mínimo de 30 cm ou conforme edital. Altura das cerdas: mínimo de 6 cm, com boa flexibilidade e durabilidade. Comprimento: mínimo de 120 cm. Espessura: diâmetro mínimo de 22 mm.
Lote 71: Vassoura para vaso sanitário - escova plástica para limpeza, resistente, com cerdas em nylon, para uso interno em vaso sanitário, formato arredondado, na cor branca, com suporte, medindo aproximadamente 14 x 42 cm.
Lote 72: Vassoura pelo sintético - vassoura de cerdas sintéticas é um tipo de ferramenta de limpeza geralmente utilizada para varrer sujeiras e detritos em superfícies como pisos, calçadas e outros espaços. As cerdas são feitas de plástico geralmente nylon ou outro material sintético, o que as torna mais duráveis, flexíveis e resistentes à umidade.
Municipio De Guaira - Municipio De Guaira
Aquisição de material de limpeza e sacos de lixo.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 43: Odorizador de ambientes - 350ml
Lote 1: Agua sanitaria - 01l
Lote 2: Alcool 70? p/desinfecçao - 01l
Lote 3: Alcool 70? em gel - 500g
Lote 4: Alcool etilico p/limpeza - 01l
Lote 5: Amaciante de roupa - 2l
Lote 6: Balde de plastico - 20l
Lote 7: Borracha ( refil) p/rodo de 01m
Lote 8: Borracha ( refil) p/rodo de 60cm
Lote 9: Cabo de madeira para vassoura
Lote 10: Cabo de madeira para vassourao gari 28mm x 1, 50m
Lote 11: Cera impermeabilizante incolor - 750ml
Lote 12: Cera impermeabilizante vermelha - 750ml
Lote 13: Cesto de lixo telado - 08- 12l
Lote 14: Cesto de lixo c/tampa - 50- 60l
Lote 15: Cesto de lixo c/tampa 90- 100l
Lote 16: Cesto de lixo c/tampa e pedal 08- 12l
Lote 17: Cesto de lixo c/tampa e pedal - 50- 60l
Lote 18: Cesto de lixo c/tampa e pedal 90- 100l
Lote 19: Corante liquido vermelho - 60ml
Lote 20: Solupam - diluiçao 1x40 - embalagem bombona 50 lts
Lote 21: Desinfetante - 05l
Lote 22: Ativado lm - diluiçao 1x40 - embalagem bombona 50 lts
Lote 23: Detergente liquido neutro - 500ml
Lote 24: Disco abrasivo - 410mm /16"
Lote 25: Dispenser de parede p/sabonete liquido ou alcool gel
Lote 26: Dispenser p/papel toalha interfolhas
Lote 27: Escova p/lavar roupa
Lote 28: Escova sanitaria
Lote 29: Escova de unha
Lote 30: Espanador sintetico de po
Lote 31: Esponja dupla- face p/limpeza - ****
Lote 32: Fibra verde p/limpeza pesada - ****, 2x1, 3cm
Lote 33: Flanela p/lustrar - ****
Lote 34: Flotador ( gl)
Lote 35: La de aço - pct c/08un
Lote 36: Limpa aluminio - 500ml
Lote 37: Limpa pedra concentrado - 05l
Lote 38: Limpa piso concentrado - 05l
Lote 39: Limpa vidros - 500ml
Lote 40: Limpador multiuso - 500ml
Lote 41: Lustra movel c/silicone - 200ml
Lote 42: Multi- inseticida spray - 300ml
Lote 43: Odorizador de ambientes - 350ml
Lote 44: Pa coletora de lixo
Lote 45: Palha de aço n? 1 ( media) - 25g
Lote 46: Palha de aco n? 2 ( grossa) - 25g
Lote 47: Pano de chao xadrez ( tipo saco)
Lote 48: Pano multi- uso - 300m x 28cm
Lote 49: Papel higienico folha dupla ( 30m) - pct c/04rl
Lote 50: Papel interfolha ( ****, 5cm) - pct c/1000un
Lote 51: Prendedor de roupa - pct c/12un
Lote 52: Pulverizador manual, com gatilho, tanque 500 ml, em polietileno.
Lote 53: Querosene p/limpeza
Lote 54: Removedor concentrado - 05l
Lote 55: Rodo de aluminio de 1m
Lote 56: Rodo espuma c/base de madeira
Lote 57: Rodo plastico de 40cm
Lote 58: Rodo plastico de 60cm
Lote 59: Sabao em barra neutro - pct c/05un
Lote 60: Sabao em gel - 05l
Lote 61: Sabao em po
Lote 62: Saco de algodao alvejado ( pano)
Lote 63: Saco plastico 15l p/acondicionar residuos domiciliares
Lote 64: Saco plastico 30l p/acondicionar residuos domiciliares
Lote 65: Saco plastico 50l p/acondicionar residuos domiciliares
Lote 66: Saco plastico reforçado 110l p/acondicionar residuos domiciliares
Lote 67: Saco plastico reforçado 240l p/acondicionar residuos domiciliares
Lote 68: Saponaceo cremoso - 300ml
Lote 69: Selador e acabamento acrilico - 05l
Lote 70: Suporte p/fibra de limpeza pesada - c/junta articulada
Lote 71: Vasculho de teto
Lote 72: Vassoura de nylon
Lote 73: Vassoura de palha
Lote 74: Vassoura de pelo
Lote 75: Vassoura de piaçava
Lote 76: Vassourao tipo gari
Lote 77: Vassourao tipo gari grande
Universidade Do Estado Da Bahia - Departamento De Educacao - Campus X - Teixeira De Freitas
Aquisição de bens comuns
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 66: ODORIZADOR, de ar, para ambiente, aerosol, fragrancia lavanda, nao contendo CFC - Clorofluorcarbono. EMBALAGEM: Contendo 360 ml.
Lote 1: CANETA, hidrografica, com 12 ( doze) cores
Lote 2: RODO, com borracha dupla em poliuretano e cabo de alumino, com manopla de 140 cm x 23 mm, base em nylon e plastico com 55 cm.
Lote 3: APARELHO, de pressao arterial, digital, de mesa, automatico, de braco, circuito eletronico microprocessado, memoria
Lote 4: TINTA, guache. Embalagem: caixa com 12 potes de 15 ml cada
Lote 5: GARFO, descartavel, em plastico, para sobremesa, 12, 5 cm de comprimento, com variacao de +/- 1 cm
Lote 6: PAPEL, fotografico ( glossy), cor branca, gramatura 180 g/m, dimensoes 210 x 297 mm. Embalagem: Pacote com 50 folhas, com dados de identificacao do produto e do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.
Lote 7: PINCEL, com cerdas de nylon, base achatada, n. 16.
Lote 8: TERMOMETRO, clinico, multifuncional, de nao contato, com sensor de infravermelho
Lote 9: MEMORIA, cartao, SDHC, capacidade 64GB, classe 10.
Lote 10: ESTILETE, largo, corpo plastico, com lamina dividida, largura de 18 mm, com cabo anatomico e dispositivo de trava na posicao escolhida
Lote 11: PANO, de prato atoalhado, 100% algodao, com 70 cm de comprimento e 45 cm de largura
Lote 12: LIMPADOR, instantaneo, multiuso. EMBALAGEM: Contendo 500 ml.
Lote 13: COLHER, para sobremesa, descartavel, em plastico resistente, atoxico, cristal. EMBALAGEM: Pacote com 50 unidades.
Lote 14: CERA, liquida, para polimento de piso. EMBALAGEM: Bombona contendo 05 litros.
Lote 15: SABAO, em barra, multi- uso, para limpeza em geral. EMBALAGEM: Pacote contendo 05 unidades de 200 g cada, totalizando 1 kg.
Lote 16: COLA, bastao, em tubo plastico, nao toxica, base giratoria, formato cilindrico. Embalagem: tubo contendo peso liquido minimo 8 g e maximo 10 g.
Lote 17: PINCEL, marcador permanente, escrita na cor azul, corpo em material plastico resistente
Lote 18: PINCEL, marcador permanente, escrita na cor preta, corpo em material plastico resistente.
Lote 19: PINCEL, marcador permanente, escrita na cor verde, corpo em material plastico resistente
Lote 20: PINCEL, marcador permanente, escrita na cor vermelha, corpo em material plastico resistente
Lote 21: PINCEL, para quadro branco, escrita na cor azul, ponta indeformavel, corpo em material plastico resistente
Lote 22: PINCEL, para quadro branco, escrita na cor preta, ponta indeformavel, corpo em material plastico resistente
Lote 23: PINCEL, para quadro branco, escrita na cor verde, ponta indeformavel, corpo em material plastico resistente
Lote 24: PINCEL, para quadro branco, escrita na cor vermelha, ponta indeformavel, corpo em material plastico resistente
Lote 25: PAPEL, alcalino, formato A- 4, gramatura 75 g/m, cor branca
Lote 26: PAPEL, couche, brilhante, cor branca, formato A- 4, gramatura 115 g/m, dimensao 210 x 297 mm ( L x A)
Lote 27: ORGANIZADOR, de escritorio, com 3 divisoes internas, em acrilico fume, dimensoes 29 x 33 x 12 cm, com tolerancia de ate - 2%.
Lote 28: PINCEL, com cerdas de nylon, base achatada, n? 12
Lote 29: PINCEL, com cerdas de nylon, base achatada, n? 6.
Lote 30: LIXEIRA, com tampa, capacidade de 20 litros, cor preto, em polietileno de alta densidade, com pedal
Lote 31: FLANELA, para limpeza, 100% algodao, bordas overloqueadas em linhas de algodao, dimensoes de 40 x 60 cm, com tolerancia de ate - 2%.
Lote 32: PANO, para limpeza de copa, aberto, branco, 100% algodao, sem estampa,
Lote 33: VASSOURA, cerdas em nylon, base retangular em plastico, largura minima de 20cm e maxima 30cm, cabo em madeira revestido de plastico, com ponteira plastica rosqueavel.
Lote 34: PAPEL, toalha, interfolhado, 02 dobras, com dimensoes de 20cm ( largura) e minimo de 21 cm e maximo 23cm ( comprimento), 100% de fibras vegetal, na cor branca.
Lote 35: PAPEL, higienico, neutro, folha simples, em rolo, com dimensoes de 10 cm ( largura) x 300 m ( comprimento) com variacao de ate - 2% ( dois por cento)
Lote 36: CAIXA, arquivo, para documentos, polionda, na cor azul, plastico resistente, em polietileno, dimensoes: 350 mm x 240 mm x 130mm
Lote 37: CANETA, esferografica, escrita grossa com 1, 0 mm, tinta cor preta
Lote 38: CANETA, esferografica, escrita grossa com 1, 0 mm, tinta cor azul
Lote 39: CANETA, esferografica, escrita grossa com 1, 0 mm, tinta cor vermelha
Lote 40: GRAMPEADOR, metalico, capacidade minima para grampear 25 folhas
Lote 41: COLA, liquida, a base de PVA, branca. EMBALAGEM: Frasco plastico com 90g
Lote 42: CADERNO, capa dura, com espiral em arame revestido, 96 folhas.
Lote 43: GIZ, de cera, com 12 unidades, cores diversas, dimensao 1, 0 cm x 9, 0 cm ( D x C)
Lote 44: ALFINETE, de escritorio, mapa, numero 01, cores diversas, com cabeca de poliestireno e corpo de arame de aco niquelado.
Lote 45: APONTADOR, de lapis, manual, portatil, 1 entrada, em material plastico resistente, sem deposito
Lote 46: CANETA, salientadora, em gel, na cor fluorescente amarelo, corpo em material plastico resistente, para textos, gravado no corpo a marca do fabricante.
Lote 47: PAPEL, para flip chart, cor branca, para fixacao, gramatura 75g/m, dimensoes 64 cm x 88 cm ( L x A), com tolerancia de ate - 2%.
Lote 48: FITA, adesiva, dupla face, branco, dimensoes 19 mm x 30 m, com tolerancia de ate - 2%
Lote 49: EXTRATOR, de grampo, tipo espatula, em aco niquelado, medindo 15 cm, com tolerancia de ate - 2%.
Lote 50: PORTA, lapis, papel lembrete e clips em acrilico cristal, dimensos minimas 22, 5cm x 6, 3cm x 8, 0 cm ( C x L x A)
Lote 51: APAGADOR, de quadro branco, corpo plastico, com feltro, dimensoes 140 mm x 50 mm x 40 mm ( C x L x A) com tolerancia de ate - 2%.
Lote 52: LAPIS, mina grafite, numero 02 ( dois), HB, revestido em madeira reflorestada, comprimento minimo 175 mm.
Lote 53: LAPIS, de cor, com 12 unidades de cores diversas, revestido em madeira reflorestada, comprimento de 17, 5 cm, com tolerancia de ate - 2%
Lote 54: BARBANTE, 100 % algodao, com 4/8 fios torcidos. EMBALAGEM: Rolo com no minimo 600 g.
Lote 55: APOIO, para pes, base em MDF ou polipropileno, estrutura em tubo de aco, pintado com pintura epoxi na cor preta
Lote 56: FONE, de ouvido, com microfone para computador, aplicacao VOIP; tipo headset extra auricular; biauricular com microfone conjugado com giro em 360? de eixo; homologado pela ANATEL.
Lote 57: COPO, para agua, descartavel, cor branco ou transparente, capacidade 200 ml, em plastico ( PP)
Lote 58: COPO, para cafe, descartavel, cor branco ou transparente, capacidade 80 ml, em plastico ( PP)
Lote 59: CAIXA, organizadora, com tampa e com o minimo de 02 ( duas) travas, transparente, capacidade entre 35 a 48 litros, em PP ( polipropileno) ou PEAD ( polietileno de alta densidade).
Lote 60: CAIXA, organizadora, com tampa e com o minimo de 02 ( duas) travas, transparente, capacidade entre 16 a 20 litros, em PP ( polipropileno) ou PEAD ( polietileno de alta densidade)
Lote 61: SACO, plastico para lixo, classe I, capacidade nominal para 100 litros, suportando 20 kg, na cor preta, para acondicionamento de residuos domiciliares ( residuos geral ou misturado), em resina termoplastica virgem ou reciclada, largura 75 cm, podendo variar +/- 1cm, altura minima de 95 cm.
Lote 62: DESINFETANTE, liquido, fragrancia de lavanda, com acao bactericida e germicida, para limpeza, uso geral. EMBALAGEM: Bombona contendo 05 litros.
Lote 63: AGUA, sanitaria, uso domestico, a base de hipoclorito de sodio, com teor de cloro ativo entre 2, 0 a 2, 5 % P/P. EMBALAGEM: Contendo 01 litro.
Lote 64: DETERGENTE, lava louca, liquido, concentrado, biodegradavel, com no minimo 11% ( onze por cento) do principio ativo basico do detergente. EMBALAGEM: Contendo 500 ml.
Lote 65: DETERGENTE, liquido, neutro, concentrado, inodoro, com acao desengordurante, biodegradavel. EMBALAGEM: Bombona contendo 05 litros.
Lote 66: ODORIZADOR, de ar, para ambiente, aerosol, fragrancia lavanda, nao contendo CFC - Clorofluorcarbono. EMBALAGEM: Contendo 360 ml.
Municipio De Piracanjuba - Fundo Municipal Do Meio Ambiente
Aquisição de produtos de limpeza e higiene, a fim de atender as necessidades da secretaria municipal de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos de piracanjuba/go, a serem pagos com o fundo muni
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 7: Aromatizador de ambiente aerosol, spray com fragrância diversas, exemplos lavanda, águas florais, lembranças da infância, odorizador de ambiente, embalagem de 360ml
Lote 1: Água sanitária de 2 litros, composta por hipoclorito de sódio diluído em água, com teor de cloro ativo entre 2% e 2, 5% p/p. O princípio ativo é o hipoclorito de sódio, sendo o produto classificado como saneante à base de sódio, indicado para limpeza, desinfecção e higienização de ambientes, superfícies e utensílios em geral. Deve atender às normas técnicas e regulamentações sanitárias vigentes, apresentando eficácia comprovada na ação bactericida e desinfetante. O frasco deve conter rótulo com todas as informações obrigatórias, como composição, modo de uso, precauções, número de lote, data de fabricação, validade e número de registro no órgão competente.
Lote 2: Álcool líquido etílico hidratado 46? inpm, em embalagem de 1 litro.
Lote 3: Álcool em gel antisséptico etílico hidratado 70? inpm para as mãos, em embalagem com no mínimo 420 g e válvula pump.
Lote 4: Balde plástico 20 lts sendo: reforçado, espessura mínima 1, 5mm, alça metálica, capacidade não inferior a 20 litros.
Lote 5: Detergente líquido neutro para limpeza geral produto destinado à limpeza de superfícies laváveis, utensílios de cozinha, bancadas, pisos, azulejos e demais áreas que exijam higienização com ph neutro. Composição: tensoativos aniônicos, tensoativos não iônicos, espessantes, conservantes, fragrância e veículo ( água). Características: ph: neutro ( entre 6, 0 e 8, 0) aparência: líquido transparente ou levemente opaco cor: incolor ou levemente colorido odor: suave e agradável biodegradável: sim não corrosivo e não agressivo à pele espuma controlada, fácil enxágue frasco de 500 ml embalagem resistente, lacrada e com rótulo contendo nome do fabricante, data de fabricação, validade, lote, composição e instruções de uso. Validade: mínimo de 12 meses a partir da data de entrega. Registro: produto registrado ou isento de registro na anvisa, conforme legislação vigente.
Lote 6: Desinfetante líquido com fragrâncias variadas, desenvolvido para limpeza e desinfecção de superfícies laváveis em geral. Deve apresentar ph entre 6, 0 e 8, 0, contendo em sua formulação cloreto de alquil dimetil benzil amônio como princípio ativo, além de conservante e pigmento. O produto deve estar devidamente registrado e autorizado pelo ministério da saúde, atendendo às normas da anvisa e demais regulamentações sanitárias vigentes. A validade mínima do produto na data da entrega deve ser superior a 6 meses. Acondicionado em embalagem plástica resistente, com capacidade de 2 litros, rotulada com todas as informações obrigatórias, incluindo composição, modo de uso, precauções, número de lote, data de fabricação, validade e número de registro no órgão competente.
Lote 7: Aromatizador de ambiente aerosol, spray com fragrância diversas, exemplos lavanda, águas florais, lembranças da infância, odorizador de ambiente, embalagem de 360ml
Lote 8: Escova sanitária redonda, confeccionada em plástico resistente na cor branca, composta por escova com cerdas firmes e duráveis, adequada para a limpeza de vasos sanitários. Acompanha suporte redondo, também em plástico, projetado para acomodar a escova de forma estável e higiênica, evitando o contato direto com superfícies.
Lote 9: Inseticida aerossol a base de água, sem cheiro, eficaz em áreas internas e externas. Recipiente com no mínimo 285 ml;
Lote 10: Multi- uso para limpeza geral - limpador indicado para remoção de sujeiras, poeiras, fuligem, riscos de lápis, marcas de dedos e gorduras. Embalagem não inferior a 500 ml. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Composição básica: tensoativos catiônicos e não iônicos, alcalinizantes, solvente glicólico, preservante, fragrância e água.
Lote 11: Limpador perfumado. Produto destinado à limpeza e higienização de superfícies laváveis em geral, tais como pisos, azulejos, paredes, bancadas, sanitários, entre outros. Deve apresentar formulação com tensoativos que promovam a remoção eficaz de sujeiras e gorduras, além de conter fragrância agradável e duradoura, proporcionando sensação de limpeza e frescor nos ambiente. Especificações mínimas: produto pronto para uso ou diluível, conforme recomendação do fabricante; fragrância: lavanda, floral, citrus, pinho ou similar; aparência: líquida, homogênea, livre de impurezas; ph entre 6, 0 e 9, 0; não corrosivo e não inflamável; embalagem plástica resistente, com lacre de segurança e tampa dosadora ( quando aplicável); volume: 2 litros por unidade; rótulo contendo, no mínimo: nome do produto, modo de uso, composição, cuidados de conservação, número de lote, data de fabricação e validade; validade mínima de 12 ( doze) meses a partir da data da entrega; produto registrado ou notificado na anvisa/ms, conforme legislação vigente
Lote 12: Esponja para limpeza com face dupla, composta por espuma de poliuretano na cor amarela e camada abrasiva na cor verde, destinada à remoção de sujeiras leves e médias em superfícies variadas, incluindo louças, utensílios domésticos e superfícies laváveis. Deve ser acondicionada em embalagem individual, contendo informações claras sobre identificação do produto, marca do fabricante, lote e validade, quando aplicável.
Lote 13: Esponja de aço para limpeza pesada, indicada para remoção de sujeiras difíceis em superfícies metálicas, utensílios de cozinha, grelhas e demais equipamentos. Deve ser comercializada em pacote contendo 8 unidades, cada uma com identificação clara do produto, marca do fabricante, número do lote e prazo de validade, quando aplicável.
Lote 14: Pano microfibra flanela multiuso lavável reutilizável limpeza automotivo , vidro e pia alvejada doméstica - com as dimensões mínimas **** centímetros.
Lote 15: Pano de prato 100% algodão pano de prato, 100% algodão, embanhado nas laterais, absorvente, lavável e durável, na cor branca, medindo aproximadamente 400 x 750mm
Lote 16: Sabão em barra glicerinado destinado à limpeza geral, com formulação que proporcione alto rendimento, ação desengordurante e boa formação de espuma. Deve ser eficiente na remoção de sujeiras em superfícies laváveis, utensílios domésticos e tecidos. Indicado para uso em ambientes institucionais como escolas, unidades de saúde, cozinhas industriais e repartições públicas. Especificações mínimas: tipo: glicerinado; cor: uniforme, conforme padrão do fabricante ( amarelo, branco ou azul); aroma: suave e agradável; peso: mínimo de 180g por barra; apresentação: embalagem com 5 unidades; produto homogêneo, isento de partículas estranhas, rachaduras ou deformações; boa solubilidade em água, com espuma e poder de limpeza eficaz; embalagem individual e embalagem externa com identificação do fabricante, data de fabricação, validade, número do lote, composição e modo de uso; validade mínima de 12 ( doze) meses a partir da data de entrega; produto registrado ou notificado na anvisa, conforme legislação vigente.
Lote 17: Flanela para limpeza na cor amarela, confeccionada em 100% algodão, com dimensões aproximadas de 30 x 40 cm. Produto de primeira qualidade, macio, resistente e de alta absorção, indicado para limpeza e polimento de superfícies diversas, proporcionando bom rendimento e durabilidade durante o uso. Deve apresentar acabamento cuidadoso para evitar desfiamento e garantir conforto no manuseio.
Lote 18: Saco para lixo, plástico, capacidade de 60 litros, cor verde, coleta seletiva. Dimensões: 60 cm x 70 cm. Pacote com 100 unidades.
Lote 19: Saco para lixo em rolo, fabricado em polietileno de alta densidade ( pead), extra forte, resistente e reforçado, indicado para acondicionamento de resíduos sólidos com capacidade de 100 litros. Cada saco possui dimensões aproximadas de 75 cm de largura por 1, 05 m de comprimento, sendo comercializado em rolos contendo 10 unidades. O produto deve conter informações claras de identificação, marca do fabricante, número do lote e prazo de validade, quando aplicável.
Lote 20: Saco para lixo em rolo, fabricado em polietileno de alta densidade ( pead), extra forte, resistente e reforçado, indicado para acondicionamento de resíduos sólidos com capacidade de 15 litros. Cada saco possui dimensões aproximadas de 40 cm de largura por 58 cm de comprimento, sendo comercializado em rolos contendo 40 unidades. O produto deve apresentar informações claras de identificação, marca do fabricante, número do lote e prazo de validade, quando aplicável, garantindo qualidade e durabilidade para uso doméstico ou institucional.
Lote 21: Pano de chão atoalhado na cor cru, confeccionado em 100% algodão, com dimensões aproximadas de 100 x 70 cm. Fabricado com material de alta absorção, indicado para limpeza pesada e eficiente em diversas superfícies. Produto de primeira qualidade, que oferece durabilidade, resistência e excelente desempenho no uso diário, com acabamento que evita desfiamento e garante conforto no manuseio.
Lote 22: Sabão em pó perfumado - embalagem não inferior a 1 kg. Composição mínima: tensoativo aniônico, alcalinizante, sequestrante, carga, coadjuvante, branqueador óptico, corante, enzimas, agente anti- redepositante, fragrância e água. Componente ativo: linear alquil benzeno, sulfonato de sódio. Contém tensoativo biodegradável. Data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Composição e informações do fabricante estampados na embalagem. Registro na anvisa. Não deve conter amaciante e fosfato na sua composição.
Lote 23: Sabonete líquido p/banheiro aspecto viscoso, com fragrância, para higienização e hidratação da pele, embalagem não inferior a 1 litro. Na embalagem deverá conter a composição do produto e informações do fabricante
Lote 24: Rodo confeccionado em alumínio de primeira qualidade, equipado com duas borrachas em eva siliconada para maior eficiência na remoção de líquidos. A base possui comprimento de 100 cm, proporcionando ampla área de contato. O cabo, com comprimento aproximado de 1, 50 m, deve ser resistente, leve e confortável para manuseio prolongado, garantindo durabilidade e facilidade de uso em ambientes residenciais, comerciais ou institucionais.
Lote 25: Papel higiênico branco, macio, picotado e de folha simples, não reciclável, com alta capacidade de absorção. Cada rolo possui comprimento aproximado de 30 metros e largura de 10 centímetros. O produto deve ser acondicionado em pacote contendo 4 rolos, devidamente identificada com informações do fabricante, composição, lote, data de fabricação e validade, quando aplicável. Deve apresentar qualidade compatível com as normas técnicas vigentes, garantindo conforto e eficiência no uso.
Lote 26: Vassoura de palha caipira de primeira qualidade, confeccionada com palha natural selecionada, resistente e durável. Indicada para varrição eficiente de áreas internas e externas, oferecendo boa ergonomia e facilidade de uso.
Lote 27: Vassoura com cerdas de nylon resistentes, com base de aproximadamente 20 cm de largura, equipada com cabo de madeira de 1, 20 m de comprimento. As cerdas possuem altura aproximada de 13 cm, garantindo boa eficiência na varrição. O cabo é fixado à base por sistema de rosca plastificado, proporcionando maior durabilidade e facilidade na montagem e desmontagem. Produto de qualidade, indicado para uso residencial, comercial ou institucional.
Lote 28: Papel toalha interfolhado, folha simples, na cor branca, com **** folhas por pacote. Cada folha possui dimensões aproximadas de 20 cm x 21 cm. Ideal para uso em ambientes institucionais, cozinhas e banheiros, oferecendo praticidade, absorção eficiente e economia no consumo.
Lote 29: Papel toalha multiuso, folha dupla branca, econômico, com 2 rolos contendo 50 folhas cada, totalizando 100 folhas. Cada folha mede aproximadamente 19 cm x 20 cm. Produto de alta absorção, ideal para uso doméstico e institucional, oferecendo praticidade e eficiência na limpeza.
Municipio De Tres Marias - Unidade Única
Odorizadores Ambiente
Registro de preços para futura e eventual aquisição de Material de Limpeza, higiene pessoal, embalagens e outros, para atender a demanda das Secretarias Municipais da Prefeitura de Três Marias - MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 15: **** catmat - aparelho odorizador ambiente
Lote 1: **** catmat - absorvente higiênico
Lote 2: **** catmat - ácido clorídrico
Lote 3: **** catmat- água sanitária
Lote 4: **** catmat- água sanitária
Lote 5: Água sanitária 200 ppm
Lote 6: **** catmat - álcool etílico
Lote 7: **** catmat - álcool etílico
Lote 8: **** catmat - álcool etílico
Lote 9: **** catmat - álcool etílico
Lote 10: **** catmat- álcool etílico limpeza de ambientes
Lote 11: **** catmat - álcool etílico
Lote 12: **** catmat - amaciante de roupa
Lote 13: **** catmat- amaciante de roupa
Lote 14: **** catmat - aparelho barbear
Lote 15: **** catmat - aparelho odorizador ambiente
Lote 16: **** catmat- balde
Lote 17: **** catmat - balde
Lote 18: **** catmat - banheira uso infantil
Lote 19: **** catmat - borrifador
Lote 20: **** catmat - embalagem plástica
Lote 21: Polidor para calçado
Lote 22: **** catmat - cera
Lote 23: **** catmat- cera polimento piso
Lote 24: **** catmat- cloro alvejante
Lote 25: **** catmat - coletor copo plástico
Lote 26: **** catmat - condicionador cabelos
Lote 27: **** catmat - condicionador cabelos
Lote 28: **** catmat - cosmético
Lote 29: **** catmat - dentifrício
Lote 30: **** catmat - desengraxante
Lote 31: **** catmat - desincrostante
Lote 32: **** catmat - desincrostante
Lote 33: **** catmat - desinfetante
Lote 34: **** catmat - desinfetante
Lote 35: **** catmat desinfetante 2l cota 75%
Lote 36: **** catmat - desinfetante
Lote 37: **** catmat - desodorante /aromatizante de ambiente
Lote 38: **** catmat - desodorante /aromatizante de ambiente
Lote 39: **** catmat- desodorante
Lote 40: **** catmat - desodorizador sanitário
Lote 41: **** catmat - detergente
Lote 42: **** catmat - detergente
Lote 43: **** catmat - detergente
Lote 44: **** catmat- detergente
Lote 45: **** catmat - dispenser papel toalha
Lote 46: **** catmat - dispenser papel toalha
Lote 47: **** catmat - embalagem plástica
Lote 48: **** catmat - escova dental
Lote 49: **** catmat - escova limpeza geral
Lote 50: **** catmat - escova limpeza geral
Lote 51: **** catmat - escova limpeza geral
Lote 52: **** catmat- escova limpeza geral
Lote 53: **** catmat- escova limpeza geral
Lote 54: **** catmat - escova roupa
Lote 55: **** catmat - escova unha
Lote 56: **** catmat - esponja limpeza
Lote 57: **** catmat - esponja limpeza
Lote 58: **** catmat - esponja limpeza
Lote 59: **** catmat - esponja limpeza
Lote 60: **** catmat - esponja limpeza
Lote 61: **** catmat esponja limpeza c- 8
Lote 62: **** catmat- esponja limpeza
Lote 63: **** catmat esponja de limpeza
Lote 64: **** catmat - estopa
Lote 65: **** catmat - fio dental
Lote 66: **** catmat - flanela
Lote 67: **** catmat - fralda descartável
Lote 68: **** catmat - fralda descartável
Lote 69: **** catmat - fralda descartável
Lote 70: **** catmat - hidróxido de sódio
Lote 71: **** catmat - hipoclorito de sódio
Lote 72: **** catmat - lâmina barbear
Lote 73: **** catmat - lenço umedecido
Lote 74: **** catmat - limpador impurezas
Lote 75: **** catmat - lixeira
Lote 76: **** catmat - lixeira
Lote 77: **** catmat - lixeira
Lote 78: **** catmat - lixeira
Lote 79: **** catmat - lixeira
Lote 80: **** catmat - lixeira
Lote 81: **** catmat - lixeira
Lote 82: **** catmat - lixeira
Lote 83: **** catmat - lixeira
Lote 84: **** catmat - lixeira
Lote 85: **** catmat - lixeira
Lote 86: **** catmat - lixeira
Lote 87: **** catmat - lixeira
Lote 88: **** catmat - lixeira
Lote 89: **** catmat- lixeira
Lote 90: **** catmat - mangueira jardim
Lote 91: **** catmat - mangueira jardim
Lote 92: **** catmat - nistatina
Lote 93: **** catmat - pá coletora lixo
Lote 94: **** catmat - pano limpeza
Lote 95: **** catmat - pano limpeza
Lote 96: **** catmat- pano limpeza
Lote 97: **** catmat - pano limpeza
Lote 98: **** catmat - papel higiênico
Lote 99: **** catmat - papel higiênico - cota 75%
Lote 100: **** catmat - porta- copo
Lote 101: **** catmat - pregador de roupa
Lote 102: **** catmat - retinol
Lote 103: **** catmat- rodo
Lote 104: **** catmat- rodo
Lote 105: **** catmat- rodo
Lote 106: **** catmat- rodo
Lote 107: **** catmat - tapete
Lote 108: **** catmat - tapete
Lote 109: **** catmat - toalha de papel
Lote 110: **** catmat - toalha de papel
Lote 111: **** catmat- toalha de papel
Lote 112: **** - catmat - touca hospitalar
Lote 113: **** catmat - sabão barra
Lote 114: **** catmat- sabão barra
Lote 115: **** catmat - sabão pó
Lote 116: **** catmat - sabonete líquido
Lote 117: **** catmat- sabão pó
Lote 118: **** catmat - sabonete
Lote 119: **** catmat- sabonete
Lote 120: **** catmat - sabonete líquido
Lote 121: **** catmat - sabonete líquido
Lote 122: **** catmat - saco
Lote 123: **** catmat - saco
Lote 124: **** catmat- saco de algodão
Lote 125: **** CATMAT - Saco Plástico Lixo
Lote 126: **** catmat - saco plástico lixo
Lote 127: **** catmat - saco plástico lixo
Lote 128: **** catmat - saco plástico lixo - cota 75%
Lote 129: **** catmat - saco plástico lixo
Lote 130: **** catmat - saco plástico lixo
Lote 131: **** catmat- saco plástico lixo
Lote 132: **** catmat- saco plástico lixo
Lote 133: **** catmat- saco plástico lixo
Lote 134: **** catmat saco plástico lixo 100l cota 75%
Lote 135: **** catmat - saco
Lote 136: **** catmat - saco plástico lixo
Lote 137: **** catmat - sacola
Lote 138: **** catmat sacola 5kg
Lote 139: **** catmat - sacola
Lote 140: **** catmat - solução limpeza
Lote 141: **** catmatsolução limpeza brilha alumínio 500ml
Lote 142: **** catmat - suporte filtro café
Lote 143: **** catmat- vassoura
Lote 144: **** catmat - vassoura
Lote 145: **** catmat- vassoura
Lote 146: **** catmat- vassoura
Lote 147: **** catmat- vassoura
Lote 148: **** catmat - vassoura
Lote 149: **** catmat- vassoura
Lote 150: **** catmat - xampu
Lote 151: **** catmat - xampu
Lote 152: **** catmatdesinfetante 2l cota 25%
Lote 153: **** catmat - papel higiênico - cota 25%
Lote 154: **** catmat - saco plástico lixo - cota 25%
Lote 155: **** catmatsaco plástico lixo 100l cota 25%
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.