Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Odorizadores Ambiente

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1065 usuários reais, 23/06/2026). Metodologia

BRASIL | TO | CARIRI DO TOCANTINS Cidade Pequena

Municipio De Cariri Do Tocantins - Município De Cariri Do Tocantins/TO

Registro de preços para futura, eventual e parcelada aquisição de produtos de limpeza e higienização, destinados a atender às necessidades da prefeitura municipal de cariri do tocantins/to, na qualidade de órgão gerenciador, bem como do fundo municipal de saúde de cariri do tocantins, do fundo municipal de educação de cariri do tocantins e do fundo municipal de assistência social de cariri do tocantins, na condição de órgãos participantes, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme condições, quantidades e

Data do Pregão:

Edital

Lote 59: Odorizador e desorizador de ambientes, spray, perfumado, conteúdo: 432 ml, fragrância: cheirinho de talco.

Lote 1: Aerosol desinfetante, capaz de eliminar vírus, bactérias e fungos em 99, 9, para roupas, tecidos, superfícies. Fragâncias: brisa da manhã, flores de lima, pureza de algodão, etc. Recipiente de 360ml

Lote 2: Água sanitária com volume de 1 litro, contendo cloro ativo entre 2, 0 e 2, 5 p/p, produto registrado na anvisa, com ação eficiente para desinfecção e limpeza geral. Embalagem resistente, lacrada e rotulada com informações do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 3: Água sanitária com volume de 1 litro, contendo cloro ativo entre 2, 0 e 2, 5 p/p, produto registrado na anvisa, com ação eficiente para desinfecção e limpeza geral. Embalagem resistente, lacrada e rotulada com informações do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses. Caixa com 12 unidades.

Lote 4: Água sanitária com volume de 5 litros, contendo cloro ativo entre 2, 0 e 2, 5 p/p, produto registrado na anvisa, indicado para desinfecção e limpeza de ambientes diversos. Embalagem resistente, lacrada e rotulada com informações do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 5: Álcool em gel, 65 inpm, 500 ml - para limpeza em geral, teor alcoólico de no mínimo 65? inpm. Prazo de validade de 24 meses a partir da fabricação.

Lote 6: Álcool etílico hidratado com concentração inpm 92, 8?, volume de 1 litro, acondicionado em embalagem plástica resistente, indicada para uso doméstico. Produto registrado na anvisa/ministério da saúde, atendendo às normas de segurança e qualidade. Embalagem com fechamento seguro, contendo no rótulo informações do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 7: Álcool etílico hidratado para uso doméstico com concentração de 70 inpm, registrado com responsável químico e certificado pelo inmetro. A embalagem plástica de **** ml possui tampa de rosca para facilitar o manuseio, contendo no rótulo data de envase, número de lote, validade e informações de contato ( sac) da empresa fabricante. Produto seguro, conforme normas vigentes, ideal para higienização e desinfecção. Caixa com 12 unidades

Lote 8: Álcool etílico hidratado para uso doméstico com concentração de 70 inpm, registrado com responsável químico e certificado pelo inmetro. A embalagem plástica de **** ml possui tampa de rosca para facilitar o manuseio, contendo no rótulo data de envase, número de lote, validade e informações de contato ( sac) da empresa fabricante. Produto seguro, conforme normas vigentes, ideal para higienização e desinfecção.

Lote 9: Amaciante de roupa líquido viscoso, volume de 2 litros, indicado para aplicação em artigos têxteis, solúvel em água e com base neutra, garantindo toque macio e agradável às roupas. Produto registrado na anvisa/ministério da saúde, conforme normas vigentes, acondicionado em embalagem resistente e lacrada, contendo informações do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 10: Aromatizador/desodorizador de ambiente, aerossol de 360ml. Ideal para deixar o ambiente com um cheirinho agradável e refrescante. Sua fórmula contém ingredientes de alta qualidade que garantem uma perfumação duradoura. Além disso, o produto é prático e fácil de usar, basta apertar a válvula e pronto. A embalagem econômica contém 360ml. Foi especialmente formulado com uma delicada e exclusiva fragrância que age em poucos segundos e perfuma suavemente o ar do ambiente, criando um ambiente agradável e acolhedor. Nas fragrâncias lavanda ou talco.

Lote 11: Avental impermeável em napa, com dimensões de 1, 0 metro de largura por 0, 70 metro de altura, oferecendo proteção eficaz contra líquidos e sujeiras. Produto resistente, fácil de limpar, ideal para uso em atividades que exigem barreira contra umidade e contaminantes.

Lote 12: Balde plástico de 08 litros, resistente, recomendado para limpeza geral, produzido em material durável, com alça para conforto e praticidade no uso diário.

Lote 13: Balde plástico de 15 litros, resistente, indicado para limpeza geral, confeccionado em material durável, com alça para fácil transporte e manuseio.

Lote 14: Balde plástico de 30 litros, resistente, recomendado para limpeza geral, produzido em material durável, com alça para conforto e praticidade no uso diário.

Lote 15: Balde plástico para lixo com capacidade de 100 litros, equipado com tampa e alça resistente, ideal para coleta e armazenamento de resíduos, fabricado em material durável e resistente a impactos, adequado para uso interno e externo.

Lote 16: Banheira infantil para bebê, 20 litros, material resistente, com dimensões aproximadas de 39, 5cm de comprimento, 25cm de altura e 73 cm de largura. Cores diversas.

Lote 17: Borrifador pulverizador spray de gatilho manual 500ml, ideal para facilitar a aplicação de líquidos, com embalagem prática de 500ml.

Lote 18: Bota cano longo profissional, antiderrapante, fácil higienização, palmilha em eva, branco, atende as normas de segurança n32. Tamanhos variados.

Lote 19: Cera líquida incolor, volume de 750 ml, indicada para aplicação em todos os tipos de pisos, proporcionando brilho e proteção duradoura. Acondicionada em frasco plástico resistente, com tampa segura, contendo informações do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 20: Cesto para lixo com capacidade de 100 litros, fabricado em plástico resistente, com tampa não vazada que impede a saída de odores e protege o conteúdo. Produto durável e indicado para uso em ambientes internos e externos, proporcionando limpeza e organização.

Lote 21: Cesto para lixo com capacidade de 15 litros, fabricado em plástico resistente, equipado com tampa acionada por pedal para uso prático e higiênico, indicado especialmente para banheiros.

Lote 22: Cesto para lixo com capacidade de 20 litros, fabricado em plástico resistente, equipado com tampa acionada por pedal para maior higiene e praticidade. Produto durável e fácil de limpar, indicado para uso residencial e comercial em diversos ambientes.

Lote 23: Cesto para lixo com capacidade de 50 litros, fabricado em plástico resistente, equipado com tampa acionada por pedal para maior higiene e praticidade. Produto durável e fácil de limpar, indicado para uso residencial e comercial em diversos ambientes.

Lote 24: Cesto para lixo sem tampa, confeccionado em plástico telado resistente, com capacidade de 10 litros. Produto leve e durável, indicado para uso em ambientes internos e externos que necessitam de ventilação, facilitando a separação e descarte de resíduos.

Lote 25: Colônia para bebe, hipoalergenico, sem parabenos, 100ml.

Lote 26: Desengordurante bactericida, 1lts, limpador de uso geral.

Lote 27: Desinfetante concentrado 1lt, para remover óleos, manchas e resíduos de gorduras em pisos de cozinhas e outros, diluível no mínimo ( limpeza pesada 1: 15, limpeza leve 1: 30).

Lote 28: Desinfetante hospitalar concentrado quartenário de amônia - 01 lt.

Lote 29: Desinfetante hospitalar concentrado quartenário de amônia - 05 lt.

Lote 30: Desinfetante líquido, 2lts, com ação bactericida e germicida, indicado para a limpeza e desinfecção de pisos, banheiros, pias e superfícies em geral. Deve ter fragrância agradável, cor uniforme e não causar irritação na pele quando usado corretamente. Sua fórmula deve conter princípio ativo eficaz, como quaternário de amônio ou hipoclorito de sódio. O produto não deve manchar nem danificar as superfícies. A embalagem deve ser resistente, com tampa segura, e conter rótulo com informações como fabricante, validade, modo de uso e número de registro na anvisa. O desinfetante deve estar dentro do prazo de validade no momento da entrega. Nas fragrâncias eucalipto, lavanda ou talco. Caixa com 6 unidades.

Lote 31: Desinfetante líquido, 2lts, com ação bactericida e germicida, indicado para a limpeza e desinfecção de pisos, banheiros, pias e superfícies em geral. Deve ter fragrância agradável, cor uniforme e não causar irritação na pele quando usado corretamente. Sua fórmula deve conter princípio ativo eficaz, como quaternário de amônio ou hipoclorito de sódio. O produto não deve manchar nem danificar as superfícies. A embalagem deve ser resistente, com tampa segura, e conter rótulo com informações como fabricante, validade, modo de uso e número de registro na anvisa. O desinfetante deve estar dentro do prazo de validade no momento da entrega. Nas fragrâncias eucalipto, lavanda ou talco.

Lote 32: Detergente concentrado, embalagem de 5 litros, líquido de coloração uniforme, especialmente formulado para amaciar roupas e tecidos, conferindo perfume agradável e prolongado. Produto que reduz a rigidez das fibras, facilita o processo de passar e aumenta a maciez, sem causar manchas ou danos aos tecidos quando usado conforme instruções. Apresenta fragrância suave, duradoura e segura, sem irritar a pele. Embalagem resistente com tampa segura para evitar vazamentos, contendo rótulo com informações do fabricante, data de fabricação, validade, modo de uso, composição e registro ou notificação junto à anvisa. Produto entregue dentro do prazo de validade e em perfeitas condições de conservação.

Lote 33: Detergente concentrado, embalagem de 5 litros, líquido de coloração uniforme, especialmente formulado para amaciar roupas e tecidos, conferindo perfume agradável e prolongado. Produto que reduz a rigidez das fibras, facilita o processo de passar e aumenta a maciez, sem causar manchas ou danos aos tecidos quando usado conforme instruções. Apresenta fragrância suave, duradoura e segura, sem irritar a pele. Embalagem resistente com tampa segura para evitar vazamentos, contendo rótulo com informações do fabricante, data de fabricação, validade, modo de uso, composição e registro ou notificação junto à anvisa. Produto entregue dentro do prazo de validade e em perfeitas condições de conservação.

Lote 34: Detergente líquido de 500 ml, transparente ou levemente colorido, indicado para limpeza de utensílios de cozinha, superfícies, pisos e áreas laváveis. Apresenta alto poder de remoção de gorduras e sujeiras, boa formação de espuma e fácil enxágue. Formulado com tensoativos biodegradáveis, é suave ao toque e não agride a pele quando usado corretamente. Possui fragrância suave e sem odor desagradável. Embalagem resistente de plástico rígido com tampa segura, contendo rótulo com informações do fabricante, composição, modo de uso, data de fabricação, validade e registro ou notificação na anvisa. Produto entregue dentro do prazo de validade e em perfeitas condições.

Lote 35: Detergente líquido de 500 ml, transparente ou levemente colorido, indicado para limpeza de utensílios de cozinha, superfícies, pisos e áreas laváveis. Apresenta alto poder de remoção de gorduras e sujeiras, boa formação de espuma e fácil enxágue. Formulado com tensoativos biodegradáveis, é suave ao toque e não agride a pele quando usado corretamente. Possui fragrância suave e sem odor desagradável. Embalagem resistente de plástico rígido com tampa segura, contendo rótulo com informações do fabricante, composição, modo de uso, data de fabricação, validade e registro ou notificação na anvisa. Produto entregue dentro do prazo de validade e em perfeitas condições. Caixa com 24 unidades.

Lote 36: Escova manual para limpeza geral de tecidos, a escova deverá possuir cabo anatômico com aproximadamente 12 a 15 cm de comprimento, fabricado em polipropileno rígido, com acabamento liso e bordas arredondadas, que permita boa empunhadura e conforto durante o uso. As cerdas devem ter entre 2 e 3 cm de altura, ser confeccionadas em náilon ou material similar de alta resistência, firmemente fixadas à base, proporcionando eficiência na remoção de sujeiras sem danificar os tecidos.

Lote 37: Escova para limpeza de vasos sanitários em plástico resistente, com cabo rígido de 35 a 45 cm, que permite limpeza eficiente do interior do vaso sem contato direto com as mãos. As cerdas, firmes e feitas em nylon ou material similar, possuem boa densidade e resistência, dispostas para alcançar áreas de difícil acesso, inclusive sob a borda do vaso, com base segura que evita o desprendimento durante o uso. A escova acompanha suporte ou recipiente para armazenamento, fabricado em material compatível que permite escoamento de água e evita acúmulo de resíduos. O conjunto é leve, fácil de higienizar, com acabamento uniforme, sem rebarbas ou partes cortantes. Produto entregue novo, em perfeitas condições de uso e com boa apresentação visual.

Lote 38: Espanador, material sintético, 30cm, para limpeza de pó.

Lote 39: Esponja aço inox, deverá ser fabricada em aço inoxidável de alta qualidade, com fios entrelaçados de forma uniforme, resistente à oxidação e à quebra durante o uso. Deve ser indicada para a remoção de sujeiras difíceis em superfícies resistentes, como panelas, grelhas e utensílios metálicos. O produto deve apresentar boa durabilidade, não desmanchar com facilidade e não soltar fragmentos cortantes. Deve ser entregue limpa, embalada individualmente ou em pacotes, em perfeitas condições de uso e conservação. O pacote contendo as esponjas de aço inox deverá ter quantidade definida conforme a necessidade da licitação, com embalagem resistente e lacrada, contendo entre 10 a 20 unidades por pacote, facilitando o armazenamento e o manuseio, mantendo os produtos protegidos contra umidade e sujeira até o momento do uso.

Lote 40: Esponja de lã 60gr, de aço carbono abrasivo, pacote com 8 unidades. A esponja de lã deverá ser confeccionada com fios de aço carbono ou inox entrelaçados de forma resistente e uniforme, garantindo durabilidade e eficácia na remoção de sujeiras em superfícies diversas. O produto deve ter tamanho aproximado de 7 cm de comprimento por 5 cm de largura, proporcionando fácil manuseio. A esponja deve manter sua integridade durante o uso, não desfiando ou soltando fragmentos. Deve ser entregue limpa, em embalagem apropriada que proteja contra umidade e sujeira.

Lote 41: Esponja para lavar louças, dupla face ( uma esponja e outra abrasiva), com espuma de poliuretano, agente antibacteriano e fibra sintética com abrasivo. Dimensão: ****.

Lote 42: Fralda descartável infantil, absorção prolongada para proteção extra, barreiras antivazamento, cobertura interna macia, revestimento externo impermeável, fitas adesivas reposicionáveis, hipoalergênica. Tamanhos variados.

Lote 43: Guardanapo de papel, folha simples, ****, pct. C/50 unid.

Lote 44: Hastes flexiveis pontas de algodão baby com 50 unidades.

Lote 45: Inseticida ( aerosol) mata insetos, embalagem de metal 450 ml. Inseticida domissanitário líquido, indicado para o controle de insetos rasteiros ( baratas, formigas, pulgas, carrapatos) e voadores ( moscas, mosquitos, pernilongos), para uso profissional em ambientes internos e externos. Composição à base de piretróide sintético ( como cipermetrina ou similar), com concentração mínima de 2, 5. Produto pronto para uso ou concentrado, não inflamável, com odor suave ou neutro, cor clara, homogêneo e isento de partículas. Embalagem resistente e lacrada, de 1l, 5l ou 20l, com rótulo contendo informações do fabricante, validade mínima de 12 meses e número de registro na anvisa. O produto deve ser entregue com fispq e certificado de registro.

Lote 46: Lenço umedecido para bebê, pacote com 48 unidades.

Lote 47: Limpa alumínio líquido, de uso profissional, indicado para a remoção de sujeiras, manchas e oxidações em superfícies de alumínio, aço inox e metais em geral, proporcionando brilho e limpeza profunda. Produto com composição à base de ácido, com agentes tensoativos biodegradáveis, devendo ser eficiente, seguro e de fácil aplicação, com odor suave. Apresentação líquida, homogênea, isento de partículas sólidas, acondicionado em embalagem resistente, lacrada, com rótulo contendo informações sobre o fabricante, modo de uso, precauções, validade mínima de 12 meses, número de lote e data de fabricação. O produto deve ser registrado no órgão competente, acompanhado da fispq no momento da entrega, embalagem com 500ml. Caixa com 12 unidades.

Lote 48: Limpa alumínio líquido, de uso profissional, indicado para a remoção de sujeiras, manchas e oxidações em superfícies de alumínio, aço inox e metais em geral, proporcionando brilho e limpeza profunda. Produto com composição à base de ácido, com agentes tensoativos biodegradáveis, devendo ser eficiente, seguro e de fácil aplicação, com odor suave. Apresentação líquida, homogênea, isento de partículas sólidas, acondicionado em embalagem resistente, lacrada, com rótulo contendo informações sobre o fabricante, modo de uso, precauções, validade mínima de 12 meses, número de lote e data de fabricação. O produto deve ser registrado no órgão competente, acompanhado da fispq no momento da entrega, embalagem com 500ml.

Lote 49: Limpa pedra, cimentados e pisos rústicos, 5lts.

Lote 50: Limpa vidro multiuso, líquido, pronto para uso, indicado para a limpeza e remoção de sujeiras, manchas, poeira e gordura em superfícies de vidro, espelhos, acrílicos e vitrines, proporcionando brilho e transparência sem deixar resíduos ou manchas. Composição à base de solventes leves e tensoativos biodegradáveis, com odor suave e agradável. Produto homogêneo, incolor ou levemente azulado, acondicionado em frasco plástico resistente, com tampa spray ou flip- top, contendo 500 ml, lacrado e rotulado com informações do fabricante, composição, modo de uso, precauções, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses. O produto deve ser entregue com fispq e possuir registro ou notificação no órgão competente, conforme legislação vigente.

Lote 51: Limpador multiuso com cloro ativo, 500 ml, para limpeza banheiros e pias

Lote 52: Limpador multiuso líquido, pronto para uso, indicado para a limpeza de diversas superfícies laváveis como pisos, azulejos, plásticos, fórmicas, vidros e metais, removendo sujeiras, manchas, gorduras e odores, deixando aroma agradável. Produto com composição à base de tensoativos biodegradáveis e agentes de limpeza, com ph neutro, não agressivo à pele e seguro para o meio ambiente. Apresentação homogênea, com cor e fragrância conforme padrão do fabricante. Acondicionado em frasco plástico resistente, com tampa tipo spray ou flip- top, contendo 500 ml, devidamente lacrado e rotulado com informações do fabricante, composição, modo de uso, precauções, validade mínima de 12 meses, número de lote e data de fabricação. O produto deve ser entregue com fispq e possuir registro ou notificação no órgão competente, conforme legislação vigente.

Lote 53: Limpador perfumante, 5lts, para limpeza em geral ( piso, cozinha e etc) fragrâcia - ( floral, lavanda). Registrado na anvisa.

Lote 54: Lixeira de aço inox com capacidade de 10 litros, formato redondo, resistente e durável, equipada com tampa basculante acionada por pedal para uso prático e higiênico.

Lote 55: Lixeira plástica de 15 litros, com tampa e pedal, indicada para uso em banheiros, fabricada em material resistente e fácil de limpar.

Lote 56: Lustra móveis com volume de 200 ml, à base de ceras naturais, proporcionando secagem rápida e fragrância suave, ideal para proteção e brilho de superfícies de madeira.

Lote 57: Luvas de látex, cano curto, tamanhos variados, material resistente.

Lote 58: Mangueira para jardim 30mts.

Lote 59: Odorizador e desorizador de ambientes, spray, perfumado, conteúdo: 432 ml, fragrância: cheirinho de talco.

Lote 60: Óleo hidratante para bebê, todos os tipos de pele, 200ml

Lote 61: Pá para lixo confeccionada em plástico resistente, com cabo de madeira medindo 80 cm, oferecendo praticidade e conforto para coleta de resíduos em geral.

Lote 62: Pano de limpeza em flanela, tamanho 38 x 58 cm, cor laranja, com bordas arredondadas e acabamento reforçado, ideal para limpeza geral e acabamento em superfícies diversas.

Lote 63: Pano para chão alvejado branco, 100 algodão, com dimensões de 65 x 40 cm, indicado para limpeza e secagem eficiente, com alta absorção e durabilidade.

Lote 64: Pano para chão atoalhado, tamanho 50 x 90 cm, confeccionado em material absorvente e resistente, próprio para limpeza pesada e secagem de pisos.

Lote 65: Pano para chão atoalhado, tamanho 70 x 55 cm, confeccionado em material absorvente e resistente, próprio para limpeza pesada e secagem de pisos.

Lote 66: Pano para louça 100 algodão, branco, com dimensões de 50 x 80 cm, apresentando estampa decorativa e bainha reforçada nas bordas para maior durabilidade. Ideal para secagem e limpeza de utensílios domésticos com alta absorção.

Lote 67: Papel higiênico rolão, com metragem de 300 metros por rolo, cor branca, fabricado com 100 celulose virgem, neutro, macio, de alta resistência e qualidade, ideal para uso em dispensadores de banheiros de grande circulação. Produto atóxico, dermatologicamente testado, proporcionando conforto e segurança. Embalado em fardos contendo 08 rolos, devidamente lacrados, com identificação do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 68: Papel higiênico, com metragem de 30 metros por rolo, largura de 10 centímetros, cor branca, folha dupla, neutro, macio, fabricado com 100 celulose virgem, de alta qualidade e resistência. Produto atóxico, dermatologicamente testado, ideal para uso em ambientes diversos, proporcionando conforto e segurança. Embalado em fardos contendo 64 rolos, devidamente lacrados, com identificação do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 69: Papel toalha interfolhas, cor branca, fabricado com 100 fibras naturais virgens, macio, resistente e de alta absorção, ideal para secagem eficiente das mãos e limpeza de superfícies. Medindo 22, 5 cm x 22 cm, com 2 dobras, embalado com **** folhas por pacote, devidamente lacrado, com identificação do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 70: Papel toalha picotado, embalagem contendo 2 rolos com 60 folhas duplas cada, totalizando 120 folhas. Produto de alta absorção, macio, proporcionando conforto e eficiência, ideal até para os usuários mais exigentes. Dimensões aproximadas da embalagem: altura 23 cm, profundidade 11 cm, largura 22 cm, peso 250 gramas. Produto fabricado com material de qualidade, dermatologicamente testado, embalado e lacrado com identificação do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 71: Pedra sanitária com suporte, disponível em aromas variados, indicada para manutenção da limpeza e frescor em vasos sanitários. Produto composto por substâncias desinfetantes e perfumantes, garantindo ação eficaz contra odores e sujeiras. Embalagem contendo caixa com 48 unidades, cada uma acondicionada em suporte resistente para fácil aplicação. Produto devidamente embalado, com informações claras sobre fabricante, lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 72: Prendedor para roupas em madeira, tamanho padrão, pacote com 12 unidades, resistente e durável para uso diário.

Lote 73: Rodo de madeira, 30cm duplo, cabo de madeira de 1, 50mt.

Lote 74: Rodo de madeira, 40cm duplo cabo de madeira de 1, 5mt.

Lote 75: Rodo para pia confeccionado em polipropileno, largura de 20 cm, leve e resistente, indicado para limpeza em áreas pequenas e pias.

Lote 76: Sabão em barra glicerinado, peso unitário de 200 gramas, formulado para limpeza suave e hidratação da pele. Produto registrado na anvisa, garantindo qualidade e segurança, indicado para uso diário. Embalagem contendo pacote com 5 unidades, devidamente lacradas, com informações claras sobre fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 77: Sabão em barra glicerinado, peso unitário de 200 gramas, formulado para limpeza suave e hidratação da pele. Produto registrado na anvisa, garantindo qualidade e segurança, indicado para uso diário. Embalagem contendo pacote com 5 unidades, devidamente lacradas, com informações claras sobre fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 78: Sabão em barra neutro 200g, registrado na anvisa, pacote com 05 unidades.

Lote 79: Sabão em pó biodegradável com peso de 1 kg, composto por coadjuvante, agente antiredosante, corante azul, branqueador óptico, fragrância natural de erva- doce, água, carga e contendo linear alquilbenzeno sulfonato de sódio. Produto com alto poder de limpeza profunda, eficaz na remoção de manchas e ação branqueadora. Embalagem em saco plástico resistente ou caixa de papelão, devidamente lacrada, contendo informações do fabricante, número de lote, data de fabricação e registro na anvisa, com validade mínima de 12 meses.

Lote 80: Sabão em pó com peso de 5 kg, composto por coadjuvante, agente antiredosante, corante azul, branqueador óptico, fragrância com extrato natural de erva- doce, água, carga e contendo linear alquilbenzeno sulfonato de sódio. Produto com alto poder de limpeza profunda, eficiente na remoção de manchas e ação branqueadora. Embalagem em saco plástico resistente, lacrada, com informações do fabricante, número de lote, data de fabricação e registro na anvisa, validade mínima de 12 meses.

Lote 81: Sabonete em barra cremoso, peso de 90 gramas, com fragrância suave e agradável, formulado para limpeza e hidratação da pele. Produto registrado na anvisa, garantindo qualidade e segurança para uso diário. Embalagem individual protegida, contendo informações do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 82: Sabonete líquido para bebê, glicerinado, hipoalergênico, sem parabenos, ph neutro, 500ml.

Lote 83: Sabonete líquido perolado e cremoso, acondicionado em frasco de 5 litros, com fórmula hidratante e fragrância suave. Produto registrado na anvisa, garantindo qualidade e segurança para uso diário. Embalagem resistente e lacrada, com informações do fabricante, número de lote, data de fabricação e validade mínima de 12 meses.

Lote 84: Sabonete líquido, frasco 05 litros, para limpeza e antissepsia das mãos, com propriedades bactericidas, viruscida e fungicida.

Lote 85: Saco plástico para lixo 100 litros, preto ou azul, o saco de lixo deverá ser fabricado em polietileno de alta densidade ( pead) ou polietileno linear de baixa densidade ( pebdl), com espessura mínima de 30 micra, garantindo resistência a rasgos, perfurações e vazamentos durante o uso. Deve possuir capacidade aproximada de 100 litros, com dimensões compatíveis para uso em lixeiras padrão, sendo flexível para facilitar o manuseio e o fechamento. O produto deverá atender às normas técnicas aplicáveis, como a abnt nbr iso ****, que trata da caracterização e desempenho de sacos plásticos para resíduos sólidos, garantindo qualidade e segurança. Deve ser resistente a variações de temperatura e apresentar acabamento uniforme, sem furos ou defeitos. A embalagem deve ser feita em rolos ou pacotes, protegendo os sacos contra sujeira e umidade, e o produto deverá ser entregue dentro do prazo de validade, em perfeitas condições de conservação e uso. O pacote deverá conter, preferencialmente, entre 20 e 50 sacos de lixo, conforme a capacidade e espessura especificadas, facilitando o armazenamento, o manuseio e o controle do consumo pela administração pública.

Lote 86: Saco plástico para lixo, 15 litros, preto ou azul, o saco de lixo deverá ser fabricado em polietileno de alta densidade ( pead) ou polietileno linear de baixa densidade ( pebdl), com espessura mínima de 25 micra, garantindo resistência a rasgos, perfurações e vazamentos durante o uso. Deve possuir capacidade aproximada de 15 litros, com dimensões compatíveis para uso em lixeiras de pequeno porte, sendo flexível para facilitar o manuseio e o fechamento. O produto deverá atender às normas técnicas aplicáveis, como a abnt nbr iso ****, que trata da caracterização e desempenho de sacos plásticos para resíduos sólidos, garantindo qualidade e segurança. Deve ser resistente a variações de temperatura e apresentar acabamento uniforme, sem furos ou defeitos. A embalagem deve ser feita em rolos ou pacotes, protegendo os sacos contra sujeira e umidade, e o produto deverá ser entregue dentro do prazo de validade, em perfeitas condições de conservação e uso. O pacote deverá conter preferencialmente entre 30 e 60 sacos, facilitando o armazenamento, o manuseio e o controle do consumo pela administração pública.

Lote 87: Saco plástico para lixo, 20 litros, preto ou azul, o saco de lixo deverá ser fabricado em polietileno de alta densidade ( pead) ou polietileno linear de baixa densidade ( pebdl), com espessura mínima de 25 micra, garantindo resistência a rasgos, perfurações e vazamentos durante o uso. Deve possuir capacidade aproximada de 20 litros, com dimensões adequadas para uso em lixeiras de pequeno a médio porte, sendo flexível para facilitar o manuseio e o fechamento. O produto deverá atender às normas técnicas aplicáveis, como a abnt nbr iso ****, que trata da caracterização e desempenho de sacos plásticos para resíduos sólidos, assegurando qualidade e segurança. Deve apresentar acabamento uniforme, sem furos ou defeitos, e resistência a variações de temperatura. A embalagem deve ser feita em rolos ou pacotes, protegendo os sacos contra sujeira e umidade, e o produto deverá ser entregue dentro do prazo de validade, em perfeitas condições de conservação e uso. O pacote deverá conter preferencialmente entre 25 e 50 sacos, facilitando o armazenamento, o manuseio e o controle do consumo pela administração pública.

Lote 88: Saco plástico para lixo, 30 litros, preto ou azul, o saco de lixo deverá ser fabricado em polietileno de alta densidade ( pead) ou polietileno linear de baixa densidade ( pebdl), com espessura mínima de 28 micra, garantindo resistência a rasgos, perfurações e vazamentos durante o uso. Deve possuir capacidade aproximada de 30 litros, com dimensões compatíveis para uso em lixeiras de médio porte, sendo flexível para facilitar o manuseio e o fechamento. O produto deverá atender às normas técnicas aplicáveis, como a abnt nbr iso ****, que estabelece requisitos para sacos plásticos destinados ao acondicionamento de resíduos sólidos, assegurando qualidade, segurança e desempenho. Deve apresentar acabamento uniforme, sem furos ou defeitos, e resistência a variações de temperatura. A embalagem deve ser feita em rolos ou pacotes, protegendo os sacos contra sujeira e umidade, e o produto deverá ser entregue dentro do prazo de validade, em perfeitas condições de conservação e uso. O pacote deverá conter preferencialmente entre 20 e 40 sacos, facilitando o armazenamento, o manuseio e o controle do consumo pela administração pública.

Lote 89: Saco plástico para lixo, 50 litros, preto ou azul, o saco de lixo deverá ser fabricado em polietileno de alta densidade ( pead) ou polietileno linear de baixa densidade ( pebdl), com espessura mínima de 30 micra, garantindo resistência a rasgos, perfurações e vazamentos durante o uso. Deve possuir capacidade aproximada de 50 litros, com dimensões adequadas para uso em lixeiras de médio a grande porte, sendo flexível para facilitar o manuseio e o fechamento. O produto deverá atender às normas técnicas aplicáveis, como a abnt nbr iso ****, que estabelece requisitos para sacos plásticos destinados ao acondicionamento de resíduos sólidos, assegurando qualidade, segurança e desempenho. Deve apresentar acabamento uniforme, sem furos ou defeitos, e resistência a variações de temperatura. A embalagem deve ser feita em rolos ou pacotes, protegendo os sacos contra sujeira e umidade, e o produto deverá ser entregue dentro do prazo de validade, em perfeitas condições de conservação e uso. O pacote deverá conter preferencialmente entre 15 e 30 sacos, facilitando o armazenamento, o manuseio e o controle do consumo pela administração pública.

Lote 90: Sacos de algodão grosso cru e fechado.

Lote 91: Sapato de segurança antiderrapante profissional, tipo epi, fácil higienização, palmilha em eva desenvolvida com agentes antimicóticos e bactericidas, branco, atende as normas de segurança n32. Tamanhos variados

Lote 92: Shampoo líquido para bebê, glicerinado, hipoalergênico, ph neutro, 500ml.

Lote 93: Soda cáustica em embalagem de 1 kg, contendo produto de alta pureza para uso em limpeza e desentupimento. A embalagem deve conter claramente o número do lote, data de fabricação e validade, sendo esta última mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Produto armazenado e acondicionado conforme normas de segurança, garantindo integridade e qualidade.

Lote 94: Tampas de borracha para pias e tanques, fabricadas em material resistente e flexível, disponíveis em cores variadas. Tamanho padrão compatível com a maioria dos ralos domésticos, garantindo vedação eficaz contra entupimentos e odores, adequadas para uso residencial e comercial.

Lote 95: Vassoura com cerdas de palha caipira, largura de 60 cm, cabo em madeira com 1, 50 metro de comprimento, resistente e durável, indicada para limpeza geral em áreas internas e externas, proporcionando boa varrição em superfícies variadas.

Lote 96: Vassoura com cerdas de piaçava sintética, largura de 30 cm, cabo rosqueado em madeira com comprimento de 1, 50 metro, indicada para limpeza de pisos rústicos e semirústicos. Produto resistente e durável, proporcionando eficiência na remoção de sujeiras em superfícies irregulares.

Lote 97: Vassoura com cerdas de plástico resistente, largura de 25 cm, com encaixe rosqueado para maior segurança e durabilidade. Cabo em madeira com comprimento de 1, 20 metro, proporcionando firmeza e conforto durante o uso. Ideal para limpeza geral em ambientes internos e externos.

Lote 98: Vassoura de nylon com largura de 40 cm, cerdas rígidas e resistentes, indicada para limpeza pesada em áreas externas. Cabo de madeira medindo 1, 50 metro, firme e durável, proporcionando conforto e eficiência na varrição.

Lote 99: Vassoura limpa teto.

Lote 100: Vassoura metálica tipo rastelo, com 24 dentes em metal resistente, regulável, equipada com cabo de madeira medindo 1, 50 metro, ideal para varrição e limpeza de áreas externas, proporcionando durabilidade e facilidade de uso.

Lote 101: Vassourão tipo gari, com largura de 40 cm, cerdas de nylon resistente e durável, ideal para limpeza pesada de ruas, calçadas e áreas externas. Cabo não incluso. Produto robusto, de qualidade, que proporciona eficiência na varrição de detritos diversos.

BRASIL | MG | MONTE CARMELO Cidade Pequena

Municipio De Monte Carmelo - Secretaria Da Fazenda

Registro de preços para futura, eventual e parcelada aquisição de material de limpeza e higiene pessoal para atender as demandas de diversos setores e secretarias da prefeitura municipal de monte carmelo- mg

Data do Pregão:

Edital

Lote 53: R$ ****,00 - Odorizador de ambiente aerossol destinado a perfumacao de ambientes internos com fragrancia agradavel e acao neutralizadora de odores. Produto com conteudo liquido minimo de 360 ml acondicionado em embalagem adequada com valvula spray em perfeito funcionamento. Devera apresentar composicao compativel com uso domestico nao sendo toxico nas condicoes normais de utilizacao. A embalagem devera conter de forma legivel informacoes como identificacao do produto composicao modo de uso advertencias numero do lote prazo de validade e regularizacao junto a anvisa conforme legislacao vigente.

Lote 1: R$ ****,00 - Absorvente higienico intimo feminino com abas pacote com 08 unidades.

Lote 2: R$ ****,00 - Agua sanitaria a base de hipoclorito de sodio em solucao aquosa com teor de cloro ativo entre 2. 0 porcento e 2. 5 porcento. Embalagem de 2 litros com tampa rosqueavel e vedacao que evite vazamentos. Rotulagem identificacao deve conter no minimo identificacao do produto procedencia fabricante numero do lote data de fabricacao e validade modo de uso e precaucoes e informacao de regularizacao sanitaria do produto junto a autoridade sanitaria competente anvisa conforme normativos vigentes para saneantes.

Lote 3: R$ ****,00 - Agua sanitaria a base de hipoclorito de sodio em solucao aquosa com teor de cloro ativo entre 2. 0 porcento e 2. 5 porcento. Embalagem de 5 litros com tampa rosqueavel e vedacao que evite vazamentos. Rotulagem identificacao deve conter no minimo identificacao do produto procedencia fabricante numero do lote data de fabricacao e validade modo de uso e precaucoes e informacao de regularizacao sanitaria do produto junto a autoridade sanitaria competente anvisa conforme normativos vigentes para saneantes

Lote 4: R$ ****,00 - Alcool etilico em gel 70 inpm 70 por cento p p para higienizacao antisseptica das maos galao 5 l lacrado sem vazamentos. Identificacao do produto concentracao modo de uso advertencias fabricante cnpj lote fabricacao e validade. Produto regularizado na anvisa conforme normas vigentes aplicaveis.

Lote 5: R$ ****,00 - Alcool etilico em gel 70 inpm 70 porcento p p para higienizacao antisseptica das maos frasco com dosador tipo pump conteudo minimo de 1. 7 kg. Rotulagem minima identificacao concentracao modo de uso advertencias fabricante cnpj lote fabricacao e validade. Produto regularizado na anvisa

Lote 6: R$ ****,00 - Alcool etilico hidratado 70 inpm liquido incolor para desinfeccao de superficies conforme indicacao do fabricante. Frasco 1 litro embalagem original lacrada e integra. Rotulo com identificacao concentracao fabricante cnpj lote fabricacao validade modo de uso e advertencias. Produto regular perante a autoridade sanitaria competente anvisa conforme normas vigentes aplicaveis

Lote 7: R$ ****,00 - Amaciante de roupas embalagem galao plastico 2 litros original lacrado e integro com fragrancia suave e duradoura. Rotulagem identificacao do produto modo de uso precaucoes fabricante cnpj lote fabricacao e validade. Regularizacao produto regularizado junto a anvisa conforme normas vigentes aplicaveis a saneantes.

Lote 8: R$ ****,00 - Amaciante de roupas embalagem galao plastico 5 litros original lacrado e integro com fragrancia suave e duradoura. Rotulagem identificacao do produto modo de uso precaucoes fabricante cnpj lote fabricacao e validade. Regularizacao produto regularizado junto a anvisa conforme normas vigentes aplicaveis a saneantes.

Lote 9: R$ ****,00 - Aparelho de barbear descartavel para uso individual cartela com 02 unidades. Deve possuir cabo com superficie antiderrapante e cabeca com no minimo 2 laminas em material resistente a corrosao

Lote 10: R$ ****,00 - Cabo de aluminio para rodo ou vassoura com ponteira constituido na espessura de 22 mm de alta resistencia tamanho de 1. 40 cm.

Lote 11: R$ ****,00 - Carrinho de limpeza profissional completo com balde e mops composto de 1 carro funcional com medidas minimas altura 100cm largura 57cm e comprimento 116cm 1 balde doblo 30 litros para duas aguas com medidas minimas altura 70cm largura 36cm e comprimento 56cm. 1 cabo de aluminio extensivel 1. 40m 1 garra plastica 1 refil loop com cinta 320g 1 placa sinalizadora piso molhado 1 pa pop e 1 conjunto mop po.

Lote 12: R$ ****,00 - Cera liquida incolor para pisos indicada para pisos ceramicos granito marmore e piso vinilico pvc conforme instrucoes do fabricante. Galao com minimo de 1. 75 lt original lacrado e integro. Rotulagem minima identificacao do produto procedencia fabricante lote fabricacao validade modo de uso e advertencias. Regularizacao sanitaria anvisa conforme normas vigentes aplicaveis.

Lote 13: R$ ****,00 - Creme dental em pasta minimo 90 g produto para higiene bucal formulado com agentes abrasivos compativeis tensoativos aromatizantes e composto fluoretado entre **** e **** ppm aprovado pelo abo

Lote 14: R$ ****,00 - Desengordurante de cozinha acondicionado em frasco com borrifador fragrancia de limao com volume de 500 ml indicado para limpeza e remocao de gorduras em superficies diversas conforme normas aplicaveis. Borrifador com valvula e gatilho. Composicao alcool tridecilico etoxilado lauril dimetil amina oxida veiculo alcalinizante fragrancia quelante.

Lote 15: R$ ****,00 - Desentupidor de vaso sanitario com ventosa dupla manual alta pressao ar dimensoes 43 x 17 x 11cm. Ventosa com diametro de 15 cm composto por polipropileno e borracha termoplastica cabo de aluminio.

Lote 16: R$ ****,00 - Desinfetante bactericida liquido embalagem galao 05 litros bactericida germicida. Componente ativo cloreto de benzalconico. Fragrancia suave e aroma concentrado.

Lote 17: R$ ****,00 - Desinfetante galao de 2 litros aspecto fisico liquido. Composicao cloreto de didecil amonio cloreto de alquil amido propildimetilbenzilamonio sequetrante solvente tensoativo nao ionico conservante corante fragrancia e veiculo. Conter externamente os dados de identificacao procedencia numero do lote validade e numero de registro no ministerio da saude

Lote 18: R$ ****,00 - Desodorante antitranspirante aerossol embalagem lata aerossol 150 ml original lacrada e integra. Produto dermatologicamente testado e sem alcool etilico cruelty free minimo de protecao 48 horas fragrancia original.

Lote 19: R$ ****,00 - Desodorante antitranspirante roll on frasco 50 ml original lacrada e integra. Produto dermatologicamente testado e sem alcool etilico cruelty free minimo de protecao 48 horas fragrancia original.

Lote 20: R$ ****,00 - Detergente acido concentrado de linha automotiva produto com ph acido inferior a 7 formulado com agentes tensoativos e acidos compativeis com a aplicacao devendo apresentar eficiencia na limpeza sem causar danos as superficies. Acondicionado em bombona plastica resistente de 50 litros. A embalagem devera conter identificacao do produto composicao modo de uso advertencias de seguranca numero do lote prazo de validade e regularizacao junto a anvisa quando aplicavel.

Lote 21: R$ ****,00 - Detergente alcalino concentrado de na linha automotiva especialmente na remocao de oleos graxas fuligem e sujidades organicas aderidas em superficies como motores chassis rodas e equipamentos. Produto com ph alcalino superior a 7 formulado com tensoativos e agentes alcalinizantes. Acondicionado em bombona plastica resistente de 50 litros. A embalagem devera conter identificacao do produto composicao modo de uso advertencias de seguranca numero do lote prazo de validade e regularizacao junto a anvisa quando aplicavel.

Lote 22: R$ ****,00 - Detergente limpa pedras acido. Galao de 5 litros para remover sujeiras inorganicas encardidos de terra excesso de rejuntes e calcificacoes. Para a remocao de sujeiras e incrustacoes em pedras e pisos rusticos nao esmaltados. Caracteristicas fisico quimicas aspecto liquido cor preto acidez 3. 5 4. 8 ml de naoh 0. 2n. Composicao acido sulfonico acidos inorganicos coadjuvante corante e agua. Prazo de validade 36 meses a partir da data de fabricacao.

Lote 23: R$ ****,00 - Detergente liquido tipo lava loucas com ph neutro com glicerina tipo lava loucas com acao desengordurante. Galao de 5 litros a embalagem devera conter de forma legivel informacoes como identificacao do produto composicao modo de uso advertencias numero do lote prazo de validade e regularizacao junto a anvisa por meio de registro ou notificacao conforme legislacao vigente. Composicao tensoativos anionicos sequestrante conservantes espessante coadjuvante corante fragrancia e agua. Componente ativo linear alquil benzeno sulfonato de sodio.

Lote 24: R$ ****,00 - Detergente liquido tipo lava loucas com ph neutro com glicerina tipo lava loucas frasco com 500ml. A embalagem devera conter de forma legivel informacoes como identificacao do produto composicao modo de uso advertencias numero do lote prazo de validade e regularizacao junto a anvisa por meio de registro ou notificacao conforme legislacao vigente. Componente ativo glicerina coadjuvantes conservantes sequestrante espessantes controlador de ph opacificante fragrancia e agua. Componente ativo linear alquilbenzeno sulfonato de sodio. Contem tensoativo biodegradavel

Lote 25: R$ ****,00 - Disco removedor de 510 mm possui abrasivos que retiram sujidades e crostas do piso constituido de fibras sinteticas e abrasivo para melhor durabilidade na cor verde.

Lote 26: R$ ****,00 - Dispenser de papel toalha bobina auto corte fabricado em material termoplastico de alta qualidade suporta rolos de ate 173 mm de diametro dispensa folhas de 25 cm

Lote 27: R$ ****,00 - Enxaguante bucal antisseptico bucal composto por digluconato de clorexidina a 0. 12 porcento sabor menta isento de alcool embalagem em frasco com no minimo 1 litro com bico ou copo dosador. Trazendo externamente na embalagem os dados de marca comercial procedencia de fabricacao recomendacoes e instrucoes prazo de validade minima de 1 ano da data de entrega apresentar registro na anvisa.

Lote 28: R$ ****,00 - Escova de lavar vaso sanitario com suporte material cabo e base em polipropileno cerdas em nailon sintetico ou polipropileno cerdas de 12cm e espessura media de 0. 60mm com fixacao firme e resistente. Cabo altura 18cm.

Lote 29: R$ ****,00 - Escova dental adulto confeccionada com cerdas de nylon macias dispostas em 4 fileiras totalizando aproximadamente 34 tufos com cerdas aparadas uniformemente e com extremidades arredondadas. Cabo reto anatomico medindo aproximadamente 17 cm de comprimento. Produto embalado individualmente acondicionado em estojo plastico protetor das cerdas tipo maleta envolto em embalagem plastica lacrada contendo identificacao do fabricante lote data de fabricacao e prazo de validade. Produto com registro ou notificacao vigente junto a anvisa.

Lote 30: R$ ****,00 - Escova dental infantil confeccionada com cerdas de nylon macias dispostas em 4 fileiras totalizando aproximadamente 28 tufos com cerdas aparadas uniformemente e com extremidades arredondadas. Cabo reto anatomico medindo aproximadamente 15 cm de comprimento. Produto embalado individualmente acondicionado em estojo plastico protetor das cerdas tipo maleta envolto em embalagem plastica lacrada contendo identificacao do fabricante lote data de fabricacao e prazo de validade. Produto com registro ou notificacao vigente junto a anvisa.

Lote 31: R$ ****,00 - Escova para lavar roupa composicao madeira e cerdas em nylon formato oval. Dimensoes do produto 13. 0 cm x 7. 0 cm.

Lote 32: R$ ****,00 - Esponja de aco composicao aco carbono formato retangular peso 60g textura macia e isenta de sinais de oxidacao pacote plastico 8 unidades.

Lote 33: R$ ****,00 - Esponja de limpeza tipo dupla face multiuso formato retangular composta por uma face em espuma de poliuretano e uma face em fibra sintetica abrasiva. Dimensao minima de cada esponja 11 x 7 x 2 cm. Embalagem pacote com 04 unidades original e integro com identificacao do produto e do fabricante.

Lote 34: R$ ****,00 - Esponja magica para limpeza confeccionada em espuma de melamina indicada para remocao de marcas e sujidades leves a moderadas em superficies lavaveis dimensoes aproximadas de cada esponja 10 x 7 x 3 cm.

Lote 35: R$ ****,00 - Esponja para banho em poliuretano dimensoes minimas 10 x 7 x 3 cm em cores variadas atoxica anti alergica pacote 1 unidade

Lote 36: R$ ****,00 - Essencia concentrada para limpeza apresentacao liquida para diluicao acondicionado em frasco plastico minimo de 120 ml indicado para limpeza de superficies lavaveis conforme orientacao do fabricante contendo fragrancia solvente tensoativo estabilizante conservante alcool corante e componentes veiculo tecnicamente compativeis com rotulagem em portugues informando diluicao modo de uso e precaucoes identificacao e procedencia lote fabricacao e validade e conformidade com a legislacao aplicavel a sua categoria fragrancia a definir

Lote 37: R$ ****,00 - Fibra abrasiva para limpeza pesada produto a base de fibras sinteticas e mineral abrasivo unidos por resina a prova dagua medindo 102 x 260 mm pacote com 10 unidades integra e identificada

Lote 38: R$ ****,00 - Fibra abrasiva ultra pesada para produto a base de fibras sinteticas e mineral abrasivo unidos por resina a prova dagua medindo 12. 5 x 8. 7 cm integra e identificada

Lote 39: R$ 885,00 - Fibra macia branca para limpeza confeccionada em fibra sintetica com ligante em resina a prova dagua medindo 102 x 260 mm lavavel e adequada ao uso umido pacote com 10 unidades integra e identificada

Lote 40: R$ ****,00 - Fio dental 100 mts aprovado pelo abo sabor de menta.

Lote 41: R$ ****,00 - Fosforo confeccionado em madeira com ponta abrasiva palitos medindo de 04 cm de comprimento pacote com 10 caixas contendo minimo 40 palitos cada caixa.

Lote 42: R$ ****,00 - Hastes flexiveis com pontas de algodao pacote com 75 unidades

Lote 43: R$ ****,00 - Hidratante desodorante formula nutritiva para uso diario rapida absorcao e protecao da umidade natural livre de parabenos triclosan petrolato oleo mineral e corantes produto 100 por cento vegano e livre de componentes quimicos nocivos frasco 400 ml

Lote 44: R$ ****,00 - Kit shampoo e condicionador cada um em frasco com minimo de 350 ml indicados para uso diario com formulacao de acao hidratante contendo ativos de cuidado capilar como ceramidas e pro vitamina b5 pantenol ou equivalentes tecnicamente compativeis destinados a limpeza e ao condicionamento desembaraco dos fios com embalagens novas e integras rotulagem em portugues com identificacao volume modo de uso lote e validade em conformidade com a legislacao sanitaria aplicavel.

Lote 45: R$ ****,00 - Kit shampoo e condicionador infantil cada frasco com minimo de 300 ml indicados para uso diario dermatologicamente testados nao irrita os olhos hipoalergenicos e veganos com embalagens integras lacradas e rotulagem em portugues contendo identificacao do produto volume modo de uso lote fabricacao e validade em conformidade com a legislacao sanitaria aplicavel

Lote 46: R$ ****,00 - Lenco umedecido pacote com minimo de 48 unidades produto sem alcool etilico dermatologicamente testado antialergico

Lote 47: R$ ****,00 - Limpa vidros frasco com minimo de 500 ml indicado para limpeza de vidros e espelhos contendo na formulacao solvente glicolico alcool isopropilico corante quando aplicavel tensoativo cationico e fragrancia com acao antiestatica declarada embalagem integra e rotulagem em portugues com identificacao do produto volume modo de uso precaucoes fabricante lote e validade validade minima de 12 doze meses a partir da data de recebimento

Lote 48: R$ ****,00 - Limpador multiuso para uso geral em cozinha frasco de 500 ml formulado a base de tensoativos anionicos e anfoteros como alquil benzeno sulfonato de sodio e lauramina oxida ou equivalentes contendo agente alcalinizante sistema de controle de ph coadjuvantes conservante fragrancia e agua com rotulagem em portugues contendo modo de uso precaucoes lote fabricacao e validade em conformidade com a regulamentacao aplicavel.

Lote 49: R$ ****,00 - Limpador para aluminio pronto para uso frasco de 500 ml formulado a base de tensoativos e agentes de limpeza compativeis com superficies de aluminio indicado para limpeza acao desoxidante conforme orientacao do fabricante com rotulagem em portugues contendo modo de uso precaucoes identificacao do fabricante lote data de fabricacao e prazo de validade validade minima de 12 doze meses a contar do recebimento

Lote 50: R$ ****,00 - Luva de protecao em borracha nitrilica modelo cano longo 33 cm cor verde fornecida em pares com palma antiderrapante texturizada em alto relevo para melhor aderencia interior liso e acabamento clorinado para facilitar o calce disponivel nos tamanhos p m e g destinada a protecao das maos em atividades compativeis com o material produto novo integro e identificado com certificado de aprovacao ca vigente quando aplicavel

Lote 51: R$ ****,00 - Luva descartavel de borracha nitrilica sem talco nao esteril ambidestra de uso unico com punho de acabamento reforcado caixa com 100 unidades com embalagem integra e identificacao contendo fabricante importador tamanho lote e validade.

Lote 52: R$ ****,00 - Luva termica de alta temperatura modelo 2 dedos com comprimento minimo de 35 cm cor azul destinada a protecao das maos e parte do antebraco contra agentes termicos incluindo pequenas chamas e calor de contato com desempenho declarado de suportar ate 250 c em intermitencia de 15 segundos com certificado de aprovacao ca vigente com orientacoes de uso e conservacao.

Lote 53: R$ ****,00 - Odorizador de ambiente aerossol destinado a perfumacao de ambientes internos com fragrancia agradavel e acao neutralizadora de odores. Produto com conteudo liquido minimo de 360 ml acondicionado em embalagem adequada com valvula spray em perfeito funcionamento. Devera apresentar composicao compativel com uso domestico nao sendo toxico nas condicoes normais de utilizacao. A embalagem devera conter de forma legivel informacoes como identificacao do produto composicao modo de uso advertencias numero do lote prazo de validade e regularizacao junto a anvisa conforme legislacao vigente.

Lote 54: R$ 2. 023,00 - Pa coletora de lixo galvanizada com acabamento anticorrosivo cabo longo de madeira com comprimento minimo de 80 cm dimensoes da pa 21 x 21 cm.

Lote 55: R$ ****,00 - Pa de lixo articulada basculante com caixa coletora com cabo plastico em polipropileno dimensoes 95 x 33 x 33 cm.

Lote 56: R$ ****,00 - Pano de chao branco saco de algodao alvejado pano de chao branco saco de algodao alvejado extra 100 porcento algodao tamanho 45cm x 70cm

Lote 57: R$ ****,00 - Pano de chao microfibra 60 x 80cm 100 porcento microfibra nao solta fiapos anti riscos alto poder de absorcao e remocao de sujeiras cores variadas

Lote 58: R$ ****,00 - Pano de limpeza multiuso reutilizavel de alta absorcao e resistencia composto por celulose e polipropileno em pacote de 25 unidades nas dimensoes aproximadas 39. 5 cm x 58. 5 cm.

Lote 59: R$ ****,00 - Pano multiuso rolo com 50 panos por picote. 1 rolo com 25 m x 30 cm.

Lote 60: R$ ****,00 - Papel aluminio rolo 45 cm de largura e 7. 5 metros de comprimento.

Lote 61: R$ ****,00 - Papel higienico com 12 rolos 30m x 10cm gofrado e picotado folha dupla branca de primeira linha macio absorvente alta alvura texturado branco com 100 porcento de fibras de celulose virgem biodegradavel nao reciclado.

Lote 62: R$ ****,00 - Papel higienico com 12 rolos 30m x 10cm gofrado e picotado folha dupla branca de primeira linha macio absorvente alta alvura texturado branco com 100 porcento de fibras de celulose virgem biodegradavel nao reciclado.

Lote 63: R$ ****,00 - Papel toalha folha dupla pacote com 2 rolos com minimo de 50 folhas cada com 19 cm x 20 cm aproximado

Lote 64: R$ ****,00 - Papel toalha interfolha cor branco 100 porcento celulose suave com capacidade de absorcao compativel com o uso alta absorcao 3 dobras evitando tanto o esfarelamento quanto a impermeabilidade medindo 230 mm x 230 mm podendo essas medidas variar em ate 20 mm para mais ou para menos sem manchas sem furos acondicionado em pacote de papel com **** folhas contendo cada pacote cinco amarrados internos de 250 folhas totalmente fechados em embalagem plastica.

Lote 65: R$ ****,00 - Papel toalha interfolha cor branco 100 porcento celulose suave com capacidade de absorcao compativel com o uso alta absorcao 3 dobras evitando tanto o esfarelamento quanto a impermeabilidade medindo 230 mm x 230 mm podendo essas medidas variar em ate 20 mm para mais ou para menos sem manchas sem furos acondicionado em pacote de papel com **** folhas contendo cada pacote cinco amarrados internos de 250 folhas totalmente fechados em embalagem plastica.

Lote 66: R$ ****,00 - Placa sinalizadora de piso molhado cor amarela frase cuidado piso molhado material pv ou plastico dimensoes aproximadas 65cm x 35cm x 23cm.

Lote 67: R$ ****,00 - Refil mop po 60cm acrilico para limpeza umida material microfibra poliester poliamida medidas 13 x 60 cm.

Lote 68: R$ ****,00 - Rodo de aluminio com 120cm cabo de aluminio com 150 cm alta resistencia com manopla ergonomica borracha dupla siliconada e haste de reforco em aluminio fixado com rebite.

Lote 69: R$ ****,00 - Rodo de aluminio de 40 cm com cabo de aluminio com 150 cm no minimo com reforco na lateral e borracha dupla de eva.

Lote 70: R$ ****,00 - Rodo de aluminio de 60 cm com cabo de aluminio com 150 cm no minimo com reforco na lateral e borracha dupla de eva.

Lote 71: R$ ****,00 - Rodo para pia de cozinha material aluminio e borracha comprimento 16 cm largura da pa 16 cm.

Lote 72: R$ ****,00 - Rodo plastico 40cm com borracha dupla eva com cabo aco minimo de 1. 20m

Lote 73: R$ ****,00 - Rodo plastico 60cm com borracha dupla eva com cabo aco minimo de 1. 2m.

Lote 74: R$ ****,00 - Sabao de coco liquido galao 5 litros para roupas finas e delicadas composto de agua alquilbenzeno sulfonato de sodio alcool etoxilado acido etilenodiamino tetraacetico silicones metilcloroisotiazolinona e metilisotiazolinona protease amilase lipase perfume corante.

Lote 75: R$ ****,00 - Sabao em barra glicerinado neutro dermatologicamente testado acondicionado em pacote com 05 cinco unidades de 200 g cada unidade embalada em saco plastico com formulacao compativel com sabao glicerinado a base de saboes de acidos graxos lauricos estearicos e oleicos ou equivalentes tecnicamente compativeis contendo glicerina agente anti redepositante coadjuvantes e agua embalagem integra e rotulagem legivel contendo identificacao e procedencia numero do lote prazo de validade e informacao de regularizacao sanitaria junto ao orgao competente

Lote 76: R$ ****,00 - Sabao em po para lavagem de roupas apresentado na forma de po granulado em embalagem com peso minimo de 2. 2 kg formulado a base de tensoativo anionico biodegradavel tendo como principio ativo alquil benzeno sulfonato de sodio las c10 13 contendo tamponantes coadjuvantes sinergista corantes enzimas branqueador optico fragrancias e carga com desempenho compativel para remocao de sujidades em tecidos quando utilizado conforme instrucoes do fabricante boa dispersao solubilidade e sem formacao excessiva de grumos embalagem integra e rotulagem em portugues com identificacao modo de uso precaucoes

Lote 77: R$ ****,00 - Sabao em po para lavagem de roupas apresentado na forma de po granulado em embalagem com peso minimo de 2. 2 kg formulado a base de tensoativo anionico biodegradavel tendo como principio ativo alquil benzeno sulfonato de sodio las c10 13 contendo tamponantes coadjuvantes sinergista corantes enzimas branqueador optico fragrancias e carga com desempenho compativel para remocao de sujidades em tecidos quando utilizado conforme instrucoes do fabricante boa dispersao solubilidade e sem formacao excessiva de grumos embalagem integra e rotulagem em portugues com identificacao modo de uso precaucoes fa

Lote 78: R$ ****,00 - Sabonete em barra para higiene pessoal para uso diario com peso liquido minimo de 85 g contendo glicerina e agentes hidratantes umectantes declarados em rotulagem com rotulagem em portugues contendo identificacao procedencia composicao modo de uso e precaucoes numero do lote data de fabricacao e validade.

Lote 79: R$ ****,00 - Sabonete em tablete uso infantil glicerinado de fragrancia suave embalagem pacote com 01 unidade de no minimo 90g a embalagem devera conter externamente os dados de identificacao procedencia numero do lote validade e numero de registro no ministerio da saude composicao sabao base oleo mineral lanolina dtpa ehdp acido citrico tetradibutil pentaeritritil hidroxihidrocinamato dioxido de titanio lauril eter sulfato de sodio derivado de sulfostiril bifenil e perfume.

Lote 80: R$ ****,00 - Sabonete infantil liquido glicerina 400ml hipoalergenico sem lagrimas oftalmo e dermatologicamente testado ph da pele sem parabenos nao testado em animais produto vegano

Lote 81: R$ ****,00 - Sabonete liquido aspecto fisico viscoso com fragrancia suave aplicacao para higienizacao e hidratacao da pele frasco de 5 litros. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao procedencia numero do lote validade e numero de registro no ministerio da saude

Lote 82: R$ ****,00 - Saco do tipo fardo material em polietileno transparente medidas 50 x 80 cm micra 9 pacote com 100 unidades.

Lote 83: R$ ****,00 - Sacos plasticos para lixo fabricado em polietileno de baixa densidade reciclado cor preta capacidade para 100 litros dimensoes 75 cm x 90 cm micra de 10 pacotes de 100 unidades. Conforme abnt nbr **** de **** peso minimo aceitavel por pacote 5. 8 kg

Lote 84: R$ ****,00 - Sacos plasticos para lixo fabricado em polietileno de baixa densidade reciclado cor preta capacidade para 100 litros dimensoes 75 cm x 90 cm micra de 10 pacotes de 100 unidades. Conforme abnt nbr **** de **** peso minimo aceitavel por pacote 5. 8 kg

Lote 85: R$ ****,00 - Sacos plasticos para lixo fabricado em polietileno de baixa densidade reciclado cor preta capacidade para 15 litros dimensoes 39 cm x 58 cm micra 6 pacotes com 100 unidades conforme abnt nbr **** de **** peso minimo aceitavel por pacote 1. 1 kg.

Lote 86: R$ ****,00 - Sacos plasticos para lixo fabricado em polietileno de baixa densidade reciclado cor preta capacidade para 30 litros dimensoes 59 cm x 62 cm micra 06 pacotes com 100 unidades conforme abnt nbr **** de **** peso minimo aceitavel por pacote 1. 7 kg

Lote 87: R$ ****,00 - Sacos plasticos para lixo fabricado em polietileno de baixa densidade reciclado cor preta capacidade para 50 litros dimensoes 63 cm x 80 cm micra 06 pacotes com 100 unidades conforme abnt nbr **** de **** peso minimo aceitavel por pacote 2. 4 kg.

Lote 88: R$ ****,00 - Sacos plasticos para lixo hospitalar baixa densidade reciclado cor branca leitosa para uso hospitalar com impressao residuo infectante capacidade para 100 litros dimensoes 75 cm x 90 micra 7 pacotes com 100 unidades peso minimo aceitavel por pacote 3. 8 kg

Lote 89: R$ ****,00 - Sacos plasticos para lixo hospitalar baixa densidade reciclado cor branca leitosa para uso hospitalar com impressao residuo infectante capacidade para 100 litros dimensoes 75 cm x 90 micra 7 pacotes com 100 unidades peso minimo aceitavel por pacote 3. 8 kg

Lote 90: R$ ****,00 - Sanitizante de alimentos hortifruticolas apresentacao liquida para diluicao acondicionado em frasco plastico de 300 ml indicado para sanitizacao de frutas verduras e legumes devidamente regularizado contendo principio ativo permitido e declarado em rotulagem com instrucoes obrigatorias de diluicao tempo de contato e enxague quando aplicavel alem de precaucoes de uso. Embalagem integra sem vazamentos e rotulagem em portugues com identificacao do fabricante lote data de fabricacao e prazo de validade

Lote 91: R$ ****,00 - Saponaceo cremoso para limpeza de superficies lavaveis frasco de 450 ml com acao de remocao de sujidades e gordura leve a moderada e polimento leve contendo tensoativos e abrasivo fino microabrasivo tecnicamente compativel alem de coadjuvantes espessantes conservante fragrancia e veiculo com boa espalhabilidade e enxague adequado. Embalagem integra e rotulagem em portugues com modo de uso precaucoes lote fabricacao e validade.

Lote 92: R$ ****,00 - Termometro digital tipo espeto a prova dagua com funcao de alarme faixa de medicao de 50 c a 300 c resolucao de 1 c e exatidao minima de 1 c entre 10 c e 100 c acima de 200 c 2 porcento e no restante da escala 2 c com corpo de dimensoes minimas de 97 x 30 x 23 mm haste de 145 mm e diametro de 4 mm peso aproximado de 39 g alimentado por pilha 1. 5 v tipo lr44 fornecido novo integro e apto ao uso imediato com identificacao do fabricante e instrucoes de uso.

Lote 93: R$ ****,00 - Vassoura com base de plastico cabo de aco com cerdas espessas e rigidas para uso externo adequadas para pisos rusticos calcadas de cimento pedra e asfalto. Medidas comprimento 4 cm largura 31 cm e altura do cabo 120 cm.

Lote 94: R$ ****,00 - Vassoura com base plastica multiuso com cabo e cerdas sintetico e cruzada longas com pontas plumadas cabo de aco resistente. Comprimento 4 cm altura das cerdas minimo 14 cm largura 31 cm altura do cabo 1. 20 m.

Lote 95: R$ ****,00 - Vassoura com base plastico de cerdas sinteticas macias com cabo de aco vassoura de uso interno largura da vassoura 33 cm altura total da com o cabo 131 cm.

Lote 96: R$ ****,00 - Vassoura com cepa e cerdas de palha minimo de 30 cm de largura amarracao com arame cabo plastificado em madeira resistente medindo no minimo 1. 20 m vassoura coqueiro com cerdas de palhas ideal para varrer folhas em rua

Lote 97: R$ ****,00 - Vassoura de pelo sintetico base plastica de 40 cm e com cabo aco com minimo de 1. 20 mt.

Lote 98: R$ ****,00 - Vassoura de pelo sintetico base plastica de 60 cm e com cabo aco com minimo de 1. 20 mt

Lote 99: R$ ****,00 - Vassoura de pet ecologico tipo canaleta com base de plastico com cabo rosqueavel de madeira com minimo de 1. 20 mt.

Lote 100: R$ ****,00 - Vassoura de pet ecologico tipo coqueiro cabo de madeira com minimo de 1. 20 mt

Lote 101: R$ ****,00 - Vassoura limpa teto nylon dimensao 14. 5 x 18 com cabo extensor telescopio de 3 metros em aluminio permitindo ajustar o comprimento do cabo conforme a necessidade. Composicao do cabo aluminio manopla e juncao de plastico. Especifica para a limpeza de locais altos.

Lote 102: R$ ****,00 - Vassoura tipo gari 40 cm material das cerdas da vassoura fio tipo pet material da cepa plastico material do cabo da vassoura madeira comprimento do cabo para vassoura 1. 40 m largura da cepa 72. 0 mm comprimento da cepa 40. 0 cm altura das cerdas da vassoura **** mm numero de fileiras de cerdas da cepa 7 fileiras

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela Da Silva Souza Pereira
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...