Lote 1: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviços mensais de suporte técnico, manutenção preventiva e corretiva da solução de Telefonia IP FusionPBX do TJPR ( e seus acessórios como Serviço FreeSwitch, Plataforma de CallCenter, Serviço de Provisionamento, Serviço Keepalived HA, PostgreSQL, Nginx e demais componentes), no regime 24 x 7. .
Lote 2: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Contratação de horas técnicas para execução, sob demanda, de Serviços Técnicos Especializados relacionados ao desenvolvimento e customização de novos recursos na plataforma de telefonia IP do TJPR. .
Lote 3: Software como Servico - Saas . Fornecimento de Ferramenta para Monitoramento e Geração de Relatórios para a Plataforma de Contact Center do FusionPBX, licenciamento para, no mínimo, 50 ( cinquenta) agentes, no modelo de assinatura mensal. .
Lote 4: Software como Servico - Saas . Fornecimento de Aplicativo Softfone Corporativo para as plataformas mobile iOS e Android, licenciado para, no mínimo, **** ( seis mil) contas SIP, no modelo de assinatura mensal, contemplando suporte técnico e atualizações corretivas e evolutivas do fabricante. .
Lote 5: Software como Servico - Saas . Serviço de Customização do Softfone Corporativo ( OEM/Whitelabel) para as plataformas mobile iOS e Android ( fornecido no item 4) para adequar à identidade visual do TJPR e suporte técnico do fabricante na instalação do servidor PUSH da solução. .
Lote 6: Manutencao Evolutiva De Software ( Acrescimo De Novas Funcionalidades)- Framework. Net: C#, Visual Basic, Asp, Delphi, Pascal. Serviço de Customização do Aplicativo Softfone Open Source Microsip ( OEM/Whitelabel) disponível para a plataforma Microsoft Windows Desktop para adequar à identidade visual do TJPR. .
Lote 7: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviços mensais de suporte técnico, manutenção preventiva e corretiva da solução de Telefonia IP FusionPBX do TJPR ( e seus acessórios como Serviço FreeSwitch, Plataforma de CallCenter, Serviço de Provisionamento, Serviço Keepalived HA, PostgreSQL, Nginx e demais componentes), no regime 24 x 7. .
Lote 8: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Contratação de horas técnicas para execução, sob demanda, de Serviços Técnicos Especializados relacionados ao desenvolvimento e customização de novos recursos na plataforma de telefonia IP do TJPR. .
Lote 9: Software como Servico - Saas . Fornecimento de Ferramenta para Monitoramento e Geração de Relatórios para a Plataforma de Contact Center do FusionPBX, licenciamento para, no mínimo, 50 ( cinquenta) agentes, no modelo de assinatura mensal. .
Lote 10: Software como Servico - Saas . Fornecimento de Aplicativo Softfone Corporativo para as plataformas mobile iOS e Android, licenciado para, no mínimo, **** ( seis mil) contas SIP, no modelo de assinatura mensal, contemplando suporte técnico e atualizações corretivas e evolutivas do fabricante. .
Lote 11: Software como Servico - Saas . Serviço de Customização do Softfone Corporativo ( OEM/Whitelabel) para as plataformas mobile iOS e Android ( fornecido no item 4) para adequar à identidade visual do TJPR e suporte técnico do fabricante na instalação do servidor PUSH da solução. .
Lote 12: Manutencao Evolutiva De Software ( Acrescimo De Novas Funcionalidades)- Framework. Net: C#, Visual Basic, Asp, Delphi, Pascal. Serviço de Customização do Aplicativo Softfone Open Source Microsip ( OEM/Whitelabel) disponível para a plataforma Microsoft Windows Desktop para adequar à identidade visual do TJPR. .