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BRASIL | RN | NATAL

Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/Rn-Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/RN

contratação de empresa especializada na locação de espaço físico climatizado adequado às diversas necessidade do SEBRAE/RN, incluindo montagem de eventos em diversos formatos, compreendendo mobiliário necessário ( mesas, cadeiras, pranchões, palcos e etc. ), iluminação não cênica e fornecimento de refeições preparadas ( café da manhã, coffee break, brunch, coquetel, almoço e jantar), SOB DEMANDA, conforme especificações constantes do Anexo termo de Referência, deste Edital.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 3: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.

Lote 4: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 1: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 3: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.

Lote 4: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 5: Café, leite, chá, sucos naturais ( 2 opções), pães variados, frios ( queijo, presunto), frutas, bolo simples, biscoitos e manteiga/geleia.

Lote 6: Coffe Break: Opção A ( Simples): Café, chá, leite, sucos ( 2 opções), biscoitos variados, pães com manteiga/geleia e bolo simples ( 2 sabores).

Lote 7: Jantar: Entrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz, risoto, legumes grelhados, purê ou batata gratinada. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes. Mínimo: 25 pessoas

Lote 8: AlmoçoEntrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz branco/à grega, feijão ou lentilha, massas, legumes. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes.

Lote 9: Coquetel: Mini sanduíches, canapés ( 3 variedades), pastas e patês com torradas, frios e queijos variados, salgadinhos, frutas, sucos, refrigerantes e água mineral.

Lote 10: Brunch: Combinação de itens de café da manhã e almoço: café, chá, sucos, pães, frios, ovos mexidos, saladas leves, tortas salgadas, frutas, mini sanduíches e sobremesas leves.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8QQGM

BRASIL | MA | CAXIAS Cidade Média

Municipio De Caxias - Secretaria Municipal De Saúde.

Aquisição de Unidade Móvel, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Caxias - MA.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - VEÍCULO AUTOMOTOR TIPO PICK- UP TRANSFORMADO EM AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO: Configuração do veículo: Pick- up cabine simples, com transmissão manual e tração 4x2. Zero quilômetro, do ano de contratação ou posterior. Motorização flex ou a gasolina, com capacidade de 1. 3L. Equipado com direção hidráulica, airbag para o motorista, e freios ABS nas rodas dianteiras. Sistema de ar- condicionado para o compartimento do condutor. Capacidade de carga compatível com a adaptação para ambulância. Estrutura externa e carroceria: Implementação de capota em fibra de vidro. o Capota com resistência, durabilidade e isolamento contra poeira e água. Interior do compartimento de atendimento: Revestimento higienizável, resistente à umidade e de fácil limpeza. Sistema de iluminação interna ( natural e artificial). Maca retrátil de aproximadamente **** mm de comprimento. Banco lateral tipo baú, com capacidade para dois acompanhantes. Cadeira retrátil posicionada ao lado da cabeceira da maca. Suporte fixo para cilindro de oxigênio. Armário aéreo em compensado naval, revestido em fórmica branca, com portas em acrílico. Sistema elétrico: Régua de tomadas integradas com, no mínimo: 2 tomadas tripolares ( 110V). 2 tomadas de 12V. Interruptores com teclas iluminadas. Inversor de corrente contínua para alternada ( potência mínima de ****). Bateria adicional com capacidade mínima de 100 Ah. Sinalização e segurança: Sinalizadores luminosos em LED: o Barra frontal de sinalizadores. Sirene e amplificador, conforme regulamentação. Identificação externa: Aplicação de vinil adesivo para grafismo externo: Cruz da Vida. Logotipo do SUS. Palavra AMBULÂNCIA no capô, laterais e vidros traseiros. Garantia minima de 12 meses licenciado, emplacado, todos os itens de segurança de acordo com a legislação vigent&# ****;.

Lote 1: R$ ****,00 - UNIDADE MOVÉL UTI Veículo tipo ambulância de Suporte Avançado: Veículo tipo furgão com carroceria em aço e original de fábrica, longo, de teto alto, zero quilometro ( 0 km), Air- Bag para os 2 ocupantes da cabine, Freio com Sistema Anti- Bloqueio ( A. B. S. ) nas quatro rodas, fabricação do ano da contratação, podendo o modelo ser do ano da contratação ou do ano posterior, adaptado para ambulância de SUPORTE AVANÇADO DE VIDA, com capacidade volumétrica não inferior a 10 ( dez) metros cúbicos no total, com porta lateral deslizante e portas traseiras, contendo todos os itens de segurança aqui exigidos: Freios ABS nas quatro rodas, e Corretor de frenagem, e Controle anti- derrapagem, e controle de estabilidade eletrônicos, e Sistema ativo freio com controle eletrônico para auxílio nas arrancadas do veículo em subidas. ESPECIFICAÇÕES DO VEÍCULO: Dimensões: comprimento total **** e máxima de **** ( Conforme descrito na NBR - ABNT 14. 561/2000); Distância mínima entre eixos ****; Capacidade mín. de carga após a transformação 770kg ( Conforme descrito na NBR - ABNT 14. 561/2000); Comprimento mín. do salão de atendimento de ****; Altura total do veículo ( sem tripulantes e pacientes, incluindo- se equipamentos montados no teto, mas excluindo- se antena de rádio) **** ( Conforme descrito na NBR - ABNT 14. 561/2000); Combustível: Diesel; Potência mín. 130cv; Torque mínimo: 30 kgf metro cúbicos; cilindrada mín. 1. 99cc; Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica; Abastecimento de Combustível: Capacidade mín. 70 litros. Freios: ABS nas quatro rodas, e Corretor de frenagem, e Controle anti- derrapagem, e controle de estabilidade eletrônicos, e Sistema ativo freio com controle eletrônico para auxílio nas arrancadas do veículo em subidas; Direção: hidráulica ou direção elétrica ou direção eletrohidráulica, original de fábrica. Transmissão; Mín. de 6 marchas à frente e 1 marcha à ré. Equipamentos Obrigatórios e Acessórios básicos: Ar condicionado com ar quente e frio, alarme

Lote 2: R$ ****,00 - VEÍCULO AUTOMOTOR TIPO PICK- UP TRANSFORMADO EM AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO: Configuração do veículo: Pick- up cabine simples, com transmissão manual e tração 4x2. Zero quilômetro, do ano de contratação ou posterior. Motorização flex ou a gasolina, com capacidade de 1. 3L. Equipado com direção hidráulica, airbag para o motorista, e freios ABS nas rodas dianteiras. Sistema de ar- condicionado para o compartimento do condutor. Capacidade de carga compatível com a adaptação para ambulância. Estrutura externa e carroceria: Implementação de capota em fibra de vidro. o Capota com resistência, durabilidade e isolamento contra poeira e água. Interior do compartimento de atendimento: Revestimento higienizável, resistente à umidade e de fácil limpeza. Sistema de iluminação interna ( natural e artificial). Maca retrátil de aproximadamente **** mm de comprimento. Banco lateral tipo baú, com capacidade para dois acompanhantes. Cadeira retrátil posicionada ao lado da cabeceira da maca. Suporte fixo para cilindro de oxigênio. Armário aéreo em compensado naval, revestido em fórmica branca, com portas em acrílico. Sistema elétrico: Régua de tomadas integradas com, no mínimo: 2 tomadas tripolares ( 110V). 2 tomadas de 12V. Interruptores com teclas iluminadas. Inversor de corrente contínua para alternada ( potência mínima de ****). Bateria adicional com capacidade mínima de 100 Ah. Sinalização e segurança: Sinalizadores luminosos em LED: o Barra frontal de sinalizadores. Sirene e amplificador, conforme regulamentação. Identificação externa: Aplicação de vinil adesivo para grafismo externo: Cruz da Vida. Logotipo do SUS. Palavra AMBULÂNCIA no capô, laterais e vidros traseiros. Garantia minima de 12 meses licenciado, emplacado, todos os itens de segurança de acordo com a legislação vigent&# ****;.

Lote 3: R$ ****,00 - VEÍCULO AUTOMOTOR DE SIMPLES REMOÇÃO, MODELO 4X4 - UTILITÁRIO EQUIPADO COM BAÚ DE FIBRA: Descrição do veículo: picape média com cabine simples, versão básica e transmissão manual de 6 marchas. o Tração 4x4, com opção de reduzida para uso em terrenos variados. Zero quilômetro, do ano de contratação ou posterior. Motorização turbo diesel com potência nominal aproximada de 200 cavalos e torque de cerca de 44, 9 kgfm. Direção hidráulica, sistema de freios ABS e airbags frontais. Estrutura externa e carroceria: chassi preparado para acoplamento de baú de fibra ou outros acessórios. Implementação de baú confeccionado em, resistente à corrosão e impactos. Dimensões estimadas do baú: comprimento de 2, 20 m a 2, 50 m, largura de 1, 60 m a 1, 80 m e altura de 1, 50 m a 1, 80 m. Fixação robusta e segura ao chassi, garantindo estabilidade durante o transporte. Interior do baú: equipado com iluminação interna para facilitar o manuseio de materiais em condições de baixa luminosidade. o Sistema de vedação contra poeira e água, assegurando a integridade da carga transportada. o Estrutura interna reforçada em aço, oferecendo robustez e capacidade de suporte. Capacidade e desempenho: capacidade de carga compatível com até **** kg. Segurança e funcionalidade: sistemas de segurança como controle de estabilidade e freios ABS para maior confiabilidade. Estrutura projetada para uso prolongado em condições severas. Garantia mínima de 12 meses licenciado, emplacado, todos os itens de segurança de acordo com a legislação vigente.

Lote 4: R$ ****,00 - FURGÃO LONGO, TETO ALTO ( ANO/MODELO 2025) Motorização. Motor a diesel, 4 cilindros em linha, turboalimentado com intercooler, cilindrada aproximada de **** cm, potência mínima de 136 cv a **** rpm e torque mínimo de 36, 7 kgfm a **** rpm. Transmissão manual de 6 marchas, tração dianteira e direção assistida eletro- hidráulica. Atende às normas Proconve L7 /Euro 6. Dimensões e Capacidades Comprimento total aproximado de **** mm, largura de **** mm e altura de **** mm. Distância entre eixos de **** mm. Comprimento útil do compartimento de carga de **** mm e altura interna útil de **** mm, resultando em volume útil de aproximadamente 12, 4 m. Peso Bruto Total ( PBT) de **** kg e capacidade de carga útil em torno de **** kg. Características Gerais Estrutura monobloco em aço de alta resistência, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, suspensão dianteira independente tipo McPherson e traseira com eixo rígido e molas parabólicas. Pneus aro 16, cabine simples com até três lugares, ar- condicionado, vidros e travas elétricas, airbags frontais e controle eletrônico de estabilidade.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 7.472.935,30

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8QQ3Y

BRASIL | RJ | RESENDE Cidade Média

Fundo Municipal De Saude/Sus Do Municipio De Resende - Fundo Municipal De Saúde De Resende - Sus

RSD- 020116/002458/2025 - Aquisição de móveis para atender às necessidades do Ambulatório Especializado da Mulher, através da Secretaria Municipal de Saúde - FMS.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Cadeira iso fixa empilhavelcadeira iso fixa empilhavel, tubo longo, estrutura em aco, encosto e acento em polipropileno, pintura epoxi, capacidade de 180 kg. Cor preta

Lote 1: R$ ****,00 - Cadeira iso fixa empilhavelcadeira iso fixa empilhavel, tubo longo, estrutura em aco, encosto e acento em polipropileno, pintura epoxi, capacidade de 180 kg. Cor preta

Lote 2: R$ ****,00 - Cadeira tipo secretaria, cadeira tipo secretaria, com braco, ergonomica ( de acordo com a nr- 17), base giratoria em polipropileno, com cinco rodizios, funcao de ajuste de altura por pistao a gas, encosto com estrutura de madeira com estofamento revestido em tecido, espuma com densidade controlada, com peso suportado de no minimo de 120 kg, cor preta

Lote 3: R$ ****,00 - MOCHO GIRATORIOMOCHO BANCO GIRATORIO 360Â?, A GAS COM ENCOSTO E RODIZIOS. AJUSTE DE ALTURA ATRAVES DE SISTEMA A GAS, ASSENTO COM ESPUMA INJETADA DE ALTA DENSIDADE, REVESTIMENTO TECIDO NA COR PRETA, BASE EM ACO COM 5 PES, ACABAMENTO EM POLIPROPILENO DE ALTA RESISTENCIA, PES COM RODIZIOS. DIÃ? METRO ASSENTO: 34 CM. ENCOSTO: 38CM ( L) X 10CM ( A). ALTURA MINIMA: 44CM ( DO CHAO AO ASSENTO). PESO MAXIMO SUPORTADO: 120KG. MEDIDAS APROXIMADAS: **** ( AxLxC)

Lote 4: R$ ****,00 - Mesa escritorio de mdfmesa de escritorio em mdf de 15mm e o tampo encabecado de 40mm, saia 15mm, revestimento melaminico, com pes niveladores, com passa fio, nas medidas aproximadas de a: 73cm x c: 120 cm x p: 60cm. Cor macadã? Mia ou branca

Lote 5: R$ ****,00 - Cadeira longarina 03 lugarescadeira longarina 3 assentos, com encosto em polipropileno, estrutura em aco tubular com pintura eletrostatica, capacidade de 180 kg por assento, cor preta

Lote 6: R$ ****,00 - Cadeira longarinacadeira longarina 5 assentos, com encosto e assento em polipropileno, estrutura em aco tubular com pintura eletrostatica, capacidade de 110 kg por assento. Cor preta

Lote 7: R$ ****,00 - Armario para escritorioarmario para escritorio em mdp de 25mm, acabamento com revestimento melaminico de baixa pressao, pe nivelador, 02 portas articuladas, com 4 prateleiras ( peso suportado por cada prateleira de aproximadamente 3 kg) com puxadores e fechadura, na medida aproximada de l: 0, 81 x p: 0, 41 x a: 1, 61. Cor: macadã? Mia ou branco

Lote 8: R$ ****,00 - Gaveteiro volantegaveteiro volante para escritorio com 4 gavetas, em mdp com tampo 25mm e 18mm de espessura, acabamento com revestimento melaminico de baixa pressao, rodizios com travas, com puxadores e fechadura, corredicas telescopicas na medida aproximada de l 0, 50 x p 0, 46 x a 0, 65, cor macadã? Mia ou branco

Lote 9: R$ 850,00 - Armario roupeiro de aco 12 portasroupeiro de aco com 12 portas com pitao para cadeado, pe nivelador, medidas aproximadas de a 1, 82 cm x l 90 cm x p 40 cm, cada prateleira deve suportar 20kg distribuiidos, pintura eletrostatica na cor ciza, fabricado em chapas de aco galvanizado

Lote 10: R$ ****,00 - Estante de aco 06 prateleirasestante armario de aco, com 06 prateleiras de 70 x 30 cm com reforco inferior para melhor resistencia, 8 colunas de aco 98 cm, com ajuste de altura personalizavel, 1 kit parafuso e porca para montagem; 4 pes de plastico l; montado com medidas aproximadas de 194cm x 70cm x 30cm. Fabricado em aco galvanizado, pintura eletrostatica na cor cinza

Lote 11: R$ 870,00 - Mesa de refeitoriomesa de refeitorio de 04 lugares com 4 cadeiras com encosto, tampo em mdf 30mm, revestimento em mdf cinza, cadeiras com assento circular em mdf 15mm, estofadas com espuma laminada, revestimento em courvim

Lote 12: R$ ****,00 - Mesa auxiliarmesa auxiliar auxiliar para impressora, material mdf 15 mm, medidas aproximadas: altura 60cm, largura 40cm, profundidade 40cm. Com 02 prateleiras, cor branca.

Lote 13: R$ 938,00 - Mesa de reuniaomesa reuniao em mdp tampo encabecado de 40mm, saia 15mm, revestimento melaminico, pes em mdp de 30mm de espessura, com sapatas niveladoras, nas medidas aproximadas: altura: 77 cm , largura: 200 cm, profundidade: 100 cm. Bordas resistentes a riscas e manchas

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 44.149,31

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8QQLZ

BRASIL | PI | CARACOL Cidade Pequena

Municipio De Caracol - Municipio De Caracol - PI

Cadeira Iso

Registro de precos para eventual e futura contratação de empresa especializada em serviços de locação de estruturas ( palco, som, iluminação e etc) e outros para uso em festividades e eventos a serem realizados no município de caracol - pi.

Data do Pregão:

Lote 1: Gerador de energia 180KVA. - 220/380V - Silenciado, motor diesel estacionário, unidade geradora, quadro de comando completo, tanque de combustível, equipamento silenciado.

Lote 2: Gerador de energia 260KVA. - 220/380V - Silenciado, motor diesel estacionário, unidade geradora, quadro de comando completo, tanque de combustível, equipamento silenciado.

Lote 3: Locação de Banheiro Químico versão standard ( caixa de dejetos com assento, suporte higiênico, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, mictório, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado), largura 1, 10m, comprimento 1, 20m, altura mínima de 2, 10m), com manutenção.

Lote 4: Banheiro químico pne: locação de banheiros químicos para portadores de deficiências, descrição: locação de banheiro químico individual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes.

Lote 5: Locação de Banheiro em Container com um lado feminino e um lado masculino, com ar condicionado split de **** BTUs em cada lado.

Lote 6: Locação de equipamentos de iluminação profissional pequeno porte digital com 08 moving 9R, 10 par led RGB 06 atomic **** rgb 06 P5 08 canhões par 64, foco 5 12 mini 02 rack dimmer 48 mil watts 01 máquinas de fumaça 01 ventiladores Console MA2.

Lote 7: Locação de equipamentos de iluminação profissional medio porte digital com 24 moving 9R, moving 12 wach, 30 par led RGB 12 atomic **** rgb 12 P5 01 Canhão seguidor 12 canhões par 64, foco 5, 18 mini 02 rack dimmer 48 mil watts 02 máquinas de fumaça 02 ventiladores Console MA2.

Lote 8: Locação de equipamentos de iluminação profissional grande porte digital com 48 moving 9R, moving 18 wach, 40 par led RGB 20 atomic **** rgb, 16 P5 16 canhões par 64, foco 5 02 Canhão seguidor 12 mini bruts 02 rack dimmer 48 mil watts 02 máquinas de fumaça 02 ventiladores 02 Console. Gran Ma 2

Lote 9: Locação de sistema de som de MEDIO PORTE, PA 16 , 16SUB STAND, 01 GERENCIADOR DO SISTEMA DBX YAMAHA,, CONSELE, M7CL, 02 MUNITORS SM 400, 01 CUBO BAIXO , 01, CUBO DEGUITARRA, 01 SUB DE BATERIA, 01 SISTEMA DE, FONES , 03 SEM FIO MICROFONES SENNEISER E 604, 10, MICRO. SHURE SM57 E SM 58, 08 MICROFONES COM FIO

Lote 10: Sistema de sonorização medio porte PA32 dois- 02 Consoles digitais com 48 canais de entrada, consoles aceitos PA Mix Rack Digico CLS linha PA JBL Norton ou similar Monitor sistema de comunicação entre P. A e monitor. Side Fill e monitores mesma marca do PA 16 monitor consoles Mix Rack M7 Digico CLS PM5d Microfones 12 micrones Sennheiser E604, 18 Shure 57 08 Shure Beta 58 06 Sm81 Shure 02 91 Shue 02 92 Shure

Lote 11: Sistema de sonorização grande porte dois- 02 Consoles digitais com 56 canais de entrada, consoles aceitos PA Mix Rack SC 48 PM5D Digico CLS linha PA LS Audio Norton Vertec FZ Audio Monitor sistema de comunicação entre P. A e monitor. Side Fill e monitores mesma marca do PA 16 monitor consoles Mix Rack Digico CLS PM5d Microfones 12 micrones Sennheiser E604, 18 Shure 57 08 Shure Beta 58 06 Sm81 Shure 02 91 Shue 02 92 Shure

Lote 12: Locação de painel de LED de alta definição, placas 0. 50 x1 em P2 e P3 4k com processadora 4K adequada ao funcionamento do mesmo outdoor

Lote 13: Paredão de médio porte com 4 graves, 4 médios e 8 cornetas, carga de 4 baterias com reboque de 3 eixos.

Lote 14: Locação de data show 3x2m e Projetor de **** Lumens com tela de 100 polegadas com estrutura metálica

Lote 15: Locação de data show 3x2m e Projetor de **** Lumens com tela de 200 polegadas com estrutura metálica

Lote 16: Locação de tenda com montagem, em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metálica, medindo 5, 00m x 5, 00 metros cada, composta de calhas laterais, inteiriça reforçada para captação e escoamento de água. Altura de 2, 50 metros em seus pés de sustentação. Devendo estar disponibilizado em local e horário determinados previamente.

Lote 17: Locação de tenda com montagem, em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metálica, medindo 6, 00m x 6, 00 metros cada, composta de calhas laterais, inteiriça reforçada para captação e escoamento de água. Altura de 2, 50 metros em seus pés de sustentação. Devendo estar disponibilizado em local e horário determinados previamente.

Lote 18: Locação de tenda com montagem, em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metálica, medindo 8, 00m x 8, 00 metros cada, composta de calhas laterais, inteiriça reforçada para captação e escoamento de água. Altura de 3, 00 metros em seus pés de

Lote 19: Locação de tenda com montagem, em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metálica, medindo 10, 00m x 10, 00 metros cada, composta de

Lote 20: Palco profissional de pequeno porte em treliça de alumínio P30 industrializada medindo 08 m de frente x 6m de fundo x 6m de pé direito com piso feito em praticáveis de alumínio e madeira naval de

Lote 21: Locação e montagem de palco medindo 13m x 9m x 1, 70 m com piso feito em compensado de madeira naval, revestido com cantoneiras de ferro, coberto com sustentação do teto feita por treliças de ALUMÍNIO DE FABRICAÇÃO INDUSTRIAL P50, fechado no fundo e nas laterais com lona com escada para acesso e rampa.

Lote 22: Palco profissional de medio porte Duas aguas em treliça de alumínio P50 industrializada medindo 15m de frente x 10 m de fundo x 08 m de pé direito com piso feito em praticáveis de alumínio e madeira naval de altura do chão1, 50cm, com testeira medido12x2 abas laterais para sonorização. Cobertura tipo piramidal com lona antichama e fechado no fundo e lateral e 02 escada de acesso em alumínio.

Lote 23: Locação e montagem de stand especial - material em perfis de alumínio octanorme com ar- condicionado, paredes em vidro, cobertura com telha de zinco, instalação elétrica completa incluindo holofotes, iluminação artificial interna, tomadas, testeiras para logomarcas piso em estrutura metálica acarpetado, paisagismo com plantas ornamentais.

Lote 24: Locação CABINES DE OCTANORM PARA CAMARIM: climatização, cabines de octanorme com placa tipo ts fixada ao camarote, medindo 4 mts de frente por 4 mts de fundo com 2, 10 mts de altura. Com fechadura, com carpete e climatizado.

Lote 25: Locação Grades de isolamento em ferro galvanizada, medindo 1, 20m altura X 2. 00, de comprimento,

Lote 26: Locação Praticáveis de alumínio medindo 2m X 1m e compensado com madeira naval com carpete, de fabricação industrial com escada em para acesso.

Lote 27: Locação Praticáveis de alumínio medindo 2m X 2m e compensado com madeira naval com carpete, de fabricação industrial com escada em para acesso.

Lote 28: Locação Treliça de alumínio P30, industrializado, preço por metro linear.

Lote 29: LOCAÇÃO GRID DE ALUMÍNIO BOX TRUSS: PEÇAS DE P50 e P30 EM ALUMÍNIO PARA MONTAGEM DE ESTRUTURAS COM UMA METRAGEM TOTAL DE 86 A 100 METROS LINEAR SAPATAS, SLIVE,

Lote 30: LOCAÇÃO GRID DE ALUMÍNIO BOX TRUSS: PEÇAS DE P50 e P30 EM ALUMÍNIO PARA MONTAGEM DE ESTRUTURAS ( 10 TORRES DE 5MT, 20 TORRES DE 4MT, 15 TORRE DE 1M, 20 CUBOS 3 FACE, 10 SAPATAS, 10 SLIVE, 8 TORRE DE 0, 50 CT. ( TOTALIZANO ****

Lote 31: Locação de fechamento: Estrutura em perfil quadrado 20 x 40 e 2. 00m altura com revestimento em chapa zincada 0, 44 mm de 2, 00 x 1, 00. Peso: 30kg . Altura dos pés: 0, 5 cm ( 5 mm). Espessura da parede da estrutura: 0, 5 cm ( 5 mm

Lote 32: Porte ( portal) Grid em treliça de alumínio P50 industrializada para entrada da festa medindo 12mx de frente x 7m de altura com 02 travessas de 12m

Lote 33: Locação de cadeiras de plástico sem braços

Lote 34: Locação de mesas de plástico nas médidas mínimas de ****

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8QMPR

BRASIL | PR | SANTA LÚCIA Cidade Pequena

Municipio De Santa Lucia - Sec. De Esportes

Contratacao de empresa especializada para locacao montagem desmontagem manutencao e suporte tecnico de estruturas e equipamentos tais como palcos sistemas de sonorizacao e iluminacao tendas estruturas de fechamento banheiros quimicos e demais itens correlatos necessarios para a realizacao de eventos oficiais culturais sociais esportivos e institucionais promovidos ou apoiados pelo Municipio de Santa LuciaPR.

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, desmontagem, manutenção e suporte técnico de estruturas e equipamentos, tais como palcos, sistemas de sonorização e iluminação, tendas, estruturas de fechamento, banheiros químicos e demais itens correlatos, necessários para a realização, de eventos oficiais, culturais, sociais, esportivos e institucionais promovidos ou apoiados pelo município de santa lúciapr. Lote 1: Tendas Lote 2: Gerador Lote 3: Palco Lote 4: Tablado Lote 5: Camarins e stand Lote 6: Barracão, barricada e grades Lote 7: Banheiros químicos Lote 8: House mix Lote 9: Painel de led p5 outdoor Lote 10: Cadeiras plásticas Lote 11: Sonorização e iluminação

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao de tenda piramidal med 10 x 10

Lote 2: R$ ****,00 - Locacao de tenda piramidal 10x5

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao de grupo gerador 260kva

Lote 4: R$ ****,00 - Locacao de grupo gerador de no minimo 260kva standb

Lote 5: R$ ****,00 - Locacao de palco 10 x 8 metros com estrutura de ferro.

Lote 6: R$ ****,00 - Locacao de palco profissional com no minimo 14 x 10 metros

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao de tablado deck madeira

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao de stand especial com 270 de altura 25m2

Lote 9: R$ ****,00 - Locacao de camarins

Lote 10: R$ ****,00 - Locacao de barracao em estrutura de aluminio ****

Lote 11: R$ ****,00 - Locacao de barricada de contencao em estrutura de aluminio

Lote 12: R$ ****,00 - Locacao de grades de isolamento

Lote 13: R$ ****,00 - Locacao de banheiros quimicos portateis m e f

Lote 14: R$ ****,00 - Locacao de banheiros quimicos pne m

Lote 15: R$ ****,00 - Locacao de house mix

Lote 16: R$ ****,00 - Locacao de painel de led p5 outdoor

Lote 17: R$ ****,00 - Locacao de cadeira plastica em pvc

Lote 18: R$ ****,00 - Locacao de sonorizacao e iluminacao de grande porte para shows e event

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 405.234,27

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8Q69B

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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