Licitações de Casinha Ferro

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1001 usuários reais, 27/02/2026). Metodologia

BRASIL | PB | MÃE DÁGUA

Prefeitura Municipal De Mãe D`água-Prefeitura Municipal De Mãe D`água

1. 1. tO objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para Aquisição de mobiliários escolares, materiais, equipamentos e parque infantil, destinados ao atendimento das necessidades da Educação do Município de Mãe d Água/PB, referentes aos itens fracassados na licitação anterior, conforme especificações constantes no Termo de Referência Anexo I do Edital.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 3: Casa de Bonecas Descrição- Casinha de boneca para crianças a partir de três anos. Dimensões- Largura- **** mm, Altura mínima- **** mm, Comprimento- **** mm, Tolerância- 10% ( dez por cento). Características- Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Casinha multicolorida deverá acompanhar, no mínimo, 5 ( cinco) dos itens a seguir- janelasde correr, janela colonial, porta vai e vem, tábua de passar com ferro, telefone, pia, fogão, chaminé, balcão de cozinha ecampainha. Balcão externo na janela ( apoio para os braços). O produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo derotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocadopelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas emseu acabamento. Os parafusos utilizados no produto devem ser fixados para que não se soltem facilmente, visando àsegurança do usuário. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após otérmino da vida útil.

Lote 1: Sofá dois lugares Dimensões e tolerância- Largura- **** +/- 50mm, Profundidade- 750mm +/- 50mm, Altura730mm +/- 30mm. Características- Revestimento superior em laminado de PVC com reforço em manta ( Korino) CV 20, Acabamento inferior em Tela de Ráfia, Estrutura- - Madeira de pinus e eucalipto proveniente de reflorestamento comimunização contra mofo, cupim e microorganismos. - Sustentação do assento e encosto com cintas elásticas de alta resistência. - Travamento da estrutura com grampos fixados com grampeadores pneumáticos. Espumas de poliuretano- - Assento- DensidadeD- 23 - Braço- Densidade D- 20 - Encostos- Densidade D- 20

Lote 2: armários primeiro socorros. Dimensões- **** cm. Material- Aço CarbonoCor- BrancoPintura- EpóxiAltura- 37cmLargura- 30 cmProfundidade- 14 cmCarga Máxima suportada- 10 kg distribuídosPeso- 2, 4 kgIMPORTANTE- Acompanha 1 parde chave

Lote 3: Casa de Bonecas Descrição- Casinha de boneca para crianças a partir de três anos. Dimensões- Largura- **** mm, Altura mínima- **** mm, Comprimento- **** mm, Tolerância- 10% ( dez por cento). Características- Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Casinha multicolorida deverá acompanhar, no mínimo, 5 ( cinco) dos itens a seguir- janelasde correr, janela colonial, porta vai e vem, tábua de passar com ferro, telefone, pia, fogão, chaminé, balcão de cozinha ecampainha. Balcão externo na janela ( apoio para os braços). O produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo derotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocadopelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas emseu acabamento. Os parafusos utilizados no produto devem ser fixados para que não se soltem facilmente, visando àsegurança do usuário. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após otérmino da vida útil.

Lote 4: Mesa de trabalho Descrição- Mesa de trabalho com tampo retangular em MDF revestido de laminado melamínico, montada sobre suporte metálico com dois pés. Dimensões e tolerâncias- Tampo retangular- **** x 600mm +/- 10mm, Altura750mm +/- 5mm, Para acomodação de pessoas em cadeira de rodas ( PCR) e atendimento às exigências da ABNT NBR **** amesa deve possuir altura livre sob o tampo- mínima de 730mm, Espessura do tampo- 25, 8mm +/- 0, 6mm, Tolerâncias paracamada de tinta- mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. Características- Tampo em MDF, com espessura de 25mm, revestido na face inferior com laminado melamínico de baixa pressão ( BP), e na face superior com laminado melamínico dealta pressão, de 0, 8 mm de espessura, cor cinza ou branco, acabamento texturizado. Bordos encabeçados com perfil extrudadomaciço de 180?, na cor cinza ou branco, com a mesma tonalidade do laminado do tampo, admitindo- se pequenas variaçõesdecorrentes das características de cada material ( brilho, textura). O perfil deve ser encaixado e fixado com adesivo ao tampo, eser nivelado com as suas superfícies. Estrutura constituída de- - Estrutura em aço carbono com dois pés, com trava em MDFentre os mesmos. - Fixação do tampo à estrutura através de parafusos de rosca com buchas metálicas. Sapatas reguláveis emnylon ou polipropileno injetado. Terminações de tubos em plástico injetado, na cor cinza ou preta, fixadas através de encaixe. Estas não devem poder ser retiradas sem o uso de ferramentas. Acabamento das partes metálicas em pintura em pó, brilhante, na cor cinza ou preta. Todos os encontros de tubos ou uniões de partes metálicas devem receber solda em toda a extensão daunião.

Lote 5: Cadeira giratória com braços Descrição- Cadeira giratória estofada com braços e rodízios, dotada demecanismoamortecedor e regulador do assento e do encosto. Dimensões e tolerâncias- Largura do assento- 500 mm +/- 50 mm, Profundidade do assento- 460 mm +/- 10 mm, Altura do assento variável- faixa obrigatória entre 420 mm e 520 mm, Largurado encosto- 400 mm +/- 10 mm ( medida no ponto mais saliente do apoio lombar), Extensão vertical do encosto- 350 mm +/- 10mm, Espessura da espuma do assento- mínima de 40 mm, Espessura da espuma do encosto- mínima de 30 mm, Tolerânciasdimensionais para tubos conforme ABNT NBR ****, Tolerâncias para camada de tinta- mínimo 40 micrometros /máximo 100micrometros. Características- Assento e encosto confeccionados em compensado anatômico moldado a quente, contendo nomínimo sete lâminas internas, com espessura máxima de 1, 5mm cada. Estofamento do assento e do encosto em espuma depoliuretano expandido, colada à madeira e revestida com tecido, na cor cinza, dotado de proteção com produto impermeabilizantehidro- repelente. Faces inferior do assento e posterior do encosto revestidas com capas de plástico injetado, na cor preta. Fixação do assento e do encosto à estrutura por meio de parafusos com rosca métrica e porcas de cravar. Estrutura compostade- - Mecanismo de regulagem independente do assento e do encosto, inclinação do encosto variável em pelo menos 22? e doassento em pelo menos 8? com bloqueio em qualquer posição através de sistema de lâminas travadas por contato. Comando poralavanca. - Suporte para regulagem de altura do encosto com curso de 70 mm, dotado de dispositivo de fixação, articulado e comsistema amortecedor flexível. - Coluna de regulagem de altura do assento por acionamento a gás

Lote 6: Cadeira alta de alimentação infantil dobrável, com bandeja removível Dimensões e tolerâncias- Altura- **** mm +/- 50mm Largura- 560 mm +/- 50 mm Profundidade- 680 mm +/- 50 mm Proteção lateral- mínimo de 140 mm, medidos do topo daproteção lateral à superfície do assento. Altura do encosto- mínima de 250 mm, medidos na posição vertical, Ângulo doencosto- mínimo 60? em relação à horizontal ( se menor o comprimento mínimo do encosto deve ser de 400 mm), Borda frontaldo assento- raio mínimo de 5 mm. Características- Suporta até 15 kg, Cadeira dobrável, com estrutura tubular de seçãocircular em aço carbono, Assento e encosto acolchoados com espuma revestida de lona vinílica laminada com tecido, Braçosou dispositivo para proteção lateral, Bandeja em ( PP) polipropileno injetado, na cor branca, removível ou articulada com bordasarredondadas nas laterais para retenção de líquidos, Apoio para os pés em ( PP) polipropileno injetado, removível ou articulado, Sapatas antiderrapantes com partes em contato com o piso emborrachadas. Cinto tipo suspensório com largura mínima de25mm, dotado de pontos de retenção entre as pernas, tiras subabdominais e tiras de ombro. O sistema de fixação do cinto àcadeira deve prover segurança contra quedas e assegurar a estabilidade da criança. Pintura dos elementos metálicos em tintaem pó híbrida Epóxi /Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros

Lote 7: Tunel lúdico Descrição- Túnel lúdico para crianças a partir de três anos. Dimensões e tolerâncias- Largura- 870 mm, Altura mínima- 870 mm, Comprimento- **** mm, Tolerância- 10% ( dez por cento). Características- Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Túnel em estrutura curva. Mínimo de três módulos auto encaixáveis vazados paravisualização interna e com possibilidades de expansão. Duas estruturas curvas que funcionam como entrada e saída. Polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solarese desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. O túnel deverá apresentardiversos formatos. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os parafusos utilizados paraencaixe dos módulos devem ser fixos para que não se soltem facilmente, visando segurança dos usuários. Os materiaisutilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil.

BRASIL | MT | ALTO PARAGUAI Cidade Pequena

Municipio De Alto Paraguai - Prefeitura Municipal De Alto Paraguai - MT

Registro de preços para futura e eventual aquisição de playground, demais itens para atender as escolas municipais conforme tac- mp/mt, para suprir as necessidades das escolas municipais do municipio de alto paraguai - mt, conforme especificações técnicas, quantitativos e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - CASINHA PLAYGROUND - Feito de polietileno composto de aditivo antiestático e aditivos anti- Uv, paredes que representam madeiras em cima e pedras em baixo, com telhado, com chaminé, possui campainha que emite som de verdade, balcão externo e interno, janelas de abrir, porta- correio, porta vai e vem, tábua de passar com ferro de passar, relógio de parede, pia, fogão com mecanismo e som imaginário de grill. Dimensão da casinha ( C x L x A) 185 m x 170 m x 170.

Lote 1: R$ ****,00 - BALANÇO LADO A LADO DUPLO - composto por estrutura modular que permite a expansão e instalação de mais balanços, cordas dos balanços instaladas a 2m de altura, 4 assentos dos balanços separados por 72cm conforme norma de segurança INMETRO, passagem de cordas com sistema de Par Trançado, centro e laterais compostas por 6 peças iguais em forma de meio triângulo que se repetem e se interligam 2 a 2 por meio de encaixes e parafusos auto blocantes e tirante superior onde são pendurados os balanços. Dimensões aproximadas: altura 2, 18m, largura 4, 95m e comprimento 2, 15m. Composição/material de polietileno de média densidade ( material não tóxico e reciclável) e polietileno pigmentado ( colorido), com aditivo UV que garante a coloração original mesmo que exposto ao tempo. Entrega e montagem por conta do fornecedor. Garantia mínima de 12 meses. Qualidade igual ou superior a: FRESO.

Lote 2: R$ ****,00 - BANCO JARDIM COM ENCOSTO - sendo o produto totalmente em plástico rotomoldado ( inclusive os pés); montagem totalmente por encaixe, sem parafusos; 3 tiras formando o assento; 3 tiras formando o encosto; 3 pés em formato de X; pés com locais próprios para fixação no chão. Medidas **** cm. Composição/material de polietileno de média densidade. Polietileno pigmentado ( colorido) com aditivo UV que garante coloração original mesmo que exposto ao tempo. Garantia de 2 anos pelo fabricante

Lote 3: R$ ****,00 - CASINHA DE BONECA TIPO GRAN CHALÉ - contendo paredes com formato de toras redondas de madeira; 2 Janelas com dobradiça plástica e vazados simulando vidros; 1 Floreira abaixo da janela; 1 Painel da abertura maior com detalhes simulando tijolos e contendo lareira com toras e chamas em alto- relevo, estante e relógio com ponteiros móveis de minutos e segundos que permitem o aprendizado da leitura das horas; 1 Painel na outra abertura contendo simulação de frigobar com porta com dobradiça plástica e detalhes internos de garrafinhas e copos em alto relevo, simulação de micro- ondas com porta de dobradiça plástica e desenho de frango assado em alto- relevo na porta, estante entre frigobar e micro- ondas. Varandinha na parte frontal contendo cerquinha; Túnel de passagem e banquinho móvel em arco com forma de toras, banquinho fixo na cerquinha da varanda; Porta vai- vem e abertura em forma de janela sem fechamento; Parte de trás com meia- porta; Escorregador pequeno; Abertura em forma de janela sem fechamento; Túnel de passagem; Tabela de Basquete; Parapeito instalado na janela e ferrinho de passar preso por uma cordinha; Churrasqueira com desenho de bife e espeto de linguiça em alto- relevo, instalada na parte externa de um dos painéis; Telhado em formato de 2 águas composto por 4 peças interligadas por uma cumieira transversal, contendo chaminé e claraboia Kit Play House com pia com torneira ( sem vazão de água), fogão 2 bocas, escorredor de pratos; Telefone na parede interna; Campainha que toca de verdade ao puxar a cordinha; Mesinha interna retrátil; Desenhos em alto relevo do lado interno do brinquedo.

Lote 4: R$ ****,00 - CASINHA PLAYGROUND - Feito de polietileno composto de aditivo antiestático e aditivos anti- Uv, paredes que representam madeiras em cima e pedras em baixo, com telhado, com chaminé, possui campainha que emite som de verdade, balcão externo e interno, janelas de abrir, porta- correio, porta vai e vem, tábua de passar com ferro de passar, relógio de parede, pia, fogão com mecanismo e som imaginário de grill. Dimensão da casinha ( C x L x A) 185 m x 170 m x 170.

Lote 5: R$ ****,00 - Circuito motrocidade espumado playgroud, formado por quatro ( 4) partes, sendo, uma escada com no minimo 50cm x 50cm em espuma pu e na densidade 30, uma rampa com no minimo 50cm x 50cm em espuma pu na densidade 40, um colchonete com no minimo 50cm x 50cm em espuma pu densidade 40 e um retangulo com no minimo 50cm x 50cm em espuma pu densidade 30, cada peca com 03 cores, todos recobertos com napa.

Lote 6: R$ ****,00 - ESCORREGADOR BALEIA - Feito em Polietileno composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV. Formato de baleia. Com 1 degraus. Cores diversas. medindo ( CxLxA) 89 x 61 x 31 cm.

Lote 7: R$ ****,00 - ESCORREGADOR INFANTIL - Feito em Resina de Polietileno com proteção contra raios ultravioleta, colorido. Com escada 4 degraus antiderrapante, com bordas salientes e anatômica. Medindo 137 x 25 x 64 cm.

Lote 8: R$ ****,00 - Espumado sala de leitura centro de leitura - composto por 08 modulos coloridos confeccionado em corino com estrutura de madeira. Estrutura revestida em espuma de alta densidade com acabamento em corano super colorido. Embalagem: plastico bolha. Comprimento: 1, 80m, largura: 98 cm, altura assento: 48 cm

Lote 9: R$ ****,00 - GANGORRA 3 LUGARES - Infantil, formato lúdico, confeccionada em material de alta qualidade com pigmento que não desbota com chuva e sol, com resistência e durabilidade, cores sortidas. Possui 3 pares de manoplas para apoio das mãos, comportando 3 crianças. Garantia de 1 ano pelo fabricante.

Lote 10: R$ ****,00 - GANGORRA INFANTIL TIPO CACHORRINHO - Feito em Plástico resistente virgem e atóxico, Rotomoldado, coloridas, cores vibrantes, alto brilho, com adesivos de olhos. Assento anatômico e com encosto. Dimensões mínimas do produto: ( CxLxA) 78cm x 35cm x 45cm, peso aproximado do produto 2, 900 Kg.

Lote 11: R$ ****,00 - GIRA- GIRA COM 5 LUGARES - Em polietileno no formato de estrela do mar em cores diversas. Volante com eixo central em metal. Assentos anatômicos, apoio para os pés antiderrapante para garantir o conforto e a segurança. Totalmente montado. Medidas ( AxLxC) 62 x 160 x 160cm.

Lote 12: R$ ****,00 - MESINHA INFANTIL DE PLÁSTICO PARA PIC- NIC COM 8 LUGARES - contendo 2 bancos com 3 assentos cada; 2 bancos, 1 em cada cabeceira; ressaltos laterais no tampo da mesa e furo central para instalação de guarda- sol ( item não incluso). Material/composição: polietileno de média densidade ( material não tóxico e reciclável), pigmentado ( colorido), com aditivo UV que garante a coloração original mesmo que exposto ao tempo. Entrega e montagem por conta do fornecedor. Garantia de 1 ano pelo fabricante.

Lote 13: R$ ****,00 - Multibrinquedo - parque infantil playground completo com 06 torres com certificado emitido por órgão competente ( instituto de certificação de playground), comprovando a conformidade dos produtos conforme objeto licitado normas abnt16071/2012; 02 torre confeccionada em estrutura de madeira plástica medindo 1, 00 x 1, 00 metros com cobertura formato redondo em plástico roto moldado formato de telha colonial medindo 4. 90 de circunferência, 0. 75cm de raio 0. 50 cm de altura com encaixe das colunas embutidas, sendo colunas em madeira plástica medindo 9, 00 x 9, 00 com reforço interno tipo cruzeta, na cor itaúba, plataforma em plástico roto- moldado medindo 1, 00 x 1, 00 ( h 1, 60) 03 torres confeccionadas em estrutura de madeira plástica medindo 1, 00 x 1, 00 metros com cobertura formato redondo medindo 1. 20 x 1. 20m em forma de pirâmide, sendo colunas em madeira plástica medindo 9, 00 x 9, 00cm com reforço interno tipo cruzeta, na cor itaúba, cobertura em plástico roto- moldado medindo 1, 20 x 1, 20m fixadas nas colunas.

Lote 14: R$ ****,00 - MULTIBRINQUEDO DO TIPO PLAYGROUND - Contendo: 2 conjuntos compostos cada um deles por 1 módulo maior e 1 módulo menor, esses módulos são interligados um ao outro sem a utilização de pontes ou tubos; os 2 conjuntos formados por esses 2 módulos, são interligados um ao outro por um tubo de conexão horizontal com 2 aberturas laterais para ventilação de cada lado do tubo, o encaixe dos módulos é proporcionado pela plataforma sextavada apoiada sobre as paredes dos módulos. Espaço aproveitável para brincadeiras tanto na parte de cima quanto na parte de baixo do brinquedo. Playground totalmente vazado na parte inferior, com entradas/saídas formando um divertido labirinto. Opção com 2 escorregadores tubo retos, com dreno no final para evitar acúmulo de água. Possui ainda 1 escada de degraus alternados com 2 canaletas em baixo relevo na parte superior, para encaixe dos dedos das mãos; 1 pequena plataforma para instalação da escada de degraus alternados; 1 escada tradicional composta de 6 degraus com superfície antiderrapante; 2 rampas de escalada com orifícios vazados e saliências para apoio dos pés e espaço para passagem de apenas 1 criança por vez na parte mais alta ( segurança); 4 escorregadores curvos com um poste de sustentação cada um, conectados a cada módulo menor; arcos de segurança em todas as entradas e saídas superiores; 1 parede de cada módulo menor contendo um arco integrado e a outra parede com grades verticais; 2 paredes do módulo grande contendo orifícios com diâmetro para conexão de 1 escorregador tubo reto e 1 tubo de conexão, ou de uma grade vertical ( em caso de utilização de 1 só tubo);. . .

Lote 15: R$ ****,00 - MULTIBRINQUEDO DO TIPO PLAYGROUND COM BALANÇOS - constituído por 2 módulos em formato hexagonal cada um deles com 2 paredes em V e parte superior em forma de castelo, 1 parede com parte superior em forma de castelo e porta levadiça com visor na parte superior acionada por cordinha, 1 peça plástica em forma de arco de proteção, 1 rampa de escorregador reto pequeno, 1 rampa de escorregador curvo pequeno, 1 escalada pequena, 1 arco, 1 tabela de basquete com tabela e aro, 1 meia plataforma interna com drenos para evitar acúmulo de água e detalhes antiderrapantes, peça com 1 degrau que funciona como apoio e como acesso à meia plataforma, conector instalado na parte superior de uma das paredes e tirante para instalação do balanço com 2 cadeirinhas em formato de jatinho e aberturas na parte inferior dos módulos permitindo passagem nos 6 lados do brinquedo. Possui locais próprios para fixação do brinquedo no chão, caso seja necessário, através de parafusos. Material/composição: polietileno de média densidade, pigmentado ( colorido) com aditivo UV que garante coloração original mesmo que exposto ao tempo. Dimensões aproximadas: altura 1, 48m, largura 4, 95m e comprimento 3, 25m. Entrega e montagem por conta do fornecedor. Garantia de 1 ano pelo fabricante.

Lote 16: R$ ****,00 - PLAYGROUND ESCORREGADOR DUPLO COM BALANÇO PRODUZIDO EM RESINA DE POLIETILENO Conter dois escorregadores com altura de 130 cm, com escada de 4 degraus presa da estrutura, antiderrapante, um balanço com regulagem de altura e a cesta de basquete de 30 cm que pode ser usada em ambos os lados. Colorido. Possuir proteção UV. Dimensão aproximada 205 x 153 x 110 cm.

Lote 17: R$ ****,00 - PLAYGROUND INFANTIL 5 EM 1 - Balanço, Gol, Cesta, Escorregador, Tabela Basquete, Altura: 127cm, Comprimento: 211cm, Largura: 180 cm

Lote 18: R$ ****,00 - PLAYGROUND URSINHO - Escalada de 0, 81 cm, escorregador de 0, 80 cm, cesta de basquete para bola de 7 polegadas, área de espera de 0, 68 x 0, 61 cm, futebol- gool. Módulo em formato quadrado com parte frontal e funda em forma de Urso, lateral E ou D com vazados quadrados e retangulares e encaixe para cesta de basquete; Abertura Lateral D ou E para jogo de bola- GOOL. Olhos tampografados em 3 cores; Possuir proteção UV evitando que o material desbote ou embranqueça. Dimensões do produto montado: 200 x 110 x 121 cm; Espaço interno do módulo: 0, 67 x 0, 61 cm, Altura do piso em relação ao solo: 0, 40 cm; Material: Resina de Polietileno c/proteção contra raios ultravioleta, nas cores amarelo, azul, verde e vermelho.

Lote 19: R$ ****,00 - TRICICLO INFANTIL, ESTRUTURA EM AÇO TUBULAR - Com tratamentoantiferrugem, acabamento com pintura eletrostática e resistência aos raios uv. assento anatômico regulável em duas posições, porta- treco dianteiro, Pneus em EVA, cores alegres. Dimensões aproximadas do triciclo ( C x A x L): 64 x 52 x 46 cm. Entregue montado.

Lote 20: R$ ****,00 - TRICICLO INFANTIL - Estrutura em Plástico, com dupla camada para maior durabilidade e resistência. Assento anatômico que acomoda a criança confortavelmente. Idade: + 24 meses. Peso máximo suportado: 21kg. Medidas: Altura: 47, 5cm, Largura: 47cm, Profundidade: 65cm. Garantia: 90 dias pelo fabricante. Qualidade igual ou superior as Marcas de referência: Bandeirante e Xalingo.

Lote 21: R$ ****,00 - TÚNEL LÚDICO INFANTIL CENTOPÉIA - Em estrutura curva semicircular; 5 suportes de apoio de cada lado; 4 segmentos curvos com furos para visualização interna; 2 estruturas com círculo que funcionam como entrada e saída, escorregador em forma de língua na saída; Material/composição: polietileno de média densidade ( material não tóxico e reciclável), pigmentado ( colorido), com aditivo UV que garante a coloração original mesmo que exposto ao tempo. Dimensões: ( AxLxC): 105cm x 100cm x 175cm.

BRASIL | PE | CASINHAS Cidade Pequena

Municipio De Casinhas - Prefeitura Municipal De Casinhas-PE

Contratação de empresa objetivando a aquisição parcelada de pré- moldados, do tipo manilhas e postes, para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura na prestação de serviços de saneamento básico e iluminação pública, no município de Casinhas - PE

Contratação de empresa objetivando a aquisição parcelada de prémoldados, do tipo manilhas e postes, para atender as necessidades da secretaria de infraestrutura na prestação de serviços de saneamento básico e iluminação pública, no município de casinhas pe. PE 1 POSTE CONCRETO, TIPO: DUPLO T , APLICAÇAO: LINHA UN 135 504, 50 ****, 50 ME FORÇA BAIXA TENSAO , ALTURA: **** MM, COMPRIMENTO TOPO: 100 MM, COMPRIMENTO BASE: 175 MM, LARGURA TOPO: 120 MM, LARGURA BASE: 240 MM, PESO: 365 KG, DESCRIÇAO COMPLEMENTAR: POSTE CONCRETO ALTURA: 7, 5 M, CARGA ELÉTRICA MÁXIMA: 150 DAN, APLICAÇAO: LINHA FORÇA BAIXA TENSAO, TIPO: CONCRETO ARMADO, DUPLO T. 2 TUBO CONCRETO, DIÂMETRO NOMINAL: **** MM, UN 100 443, 70 ****, 00 ME COMPRIMENTO: 1, 5 M, ESPESSURA: 80 MM, TIPO: VIBRO PRENSAGEM , APLICAÇAO: SISTEMA SANEAMENTO BÁSICO ÁGUAS PLUVIAIS , CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM FERRO E BOLSA , DESCRIÇAO COMPLEMENTAR: TUBO DE CONCRETO ARMADO PARA ÁGUAS PLUVIAIS, CLASSE PA1, COM ENCAIXE PONTA E BOLSA, DIAMETRO NOMINAL DE **** MM

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - POSTE CONCRETO, TIPO: DUPLO T , APLICACAO: LINHA FORCA BAIXA TENSAO , ALTURA: **** MM, COMPRIMENTO TOPO: 100 MM, COMPRIMENTO BASE: 175 MM, LARGURA TOPO: 120 MM, LARGURA BASE: 240 MM, PESO: 365 KG, DESCRICAO COMPLEMENTAR: Poste Concreto altura: 7, 5 m, carga eletrica maxima: 150 dan, aplicacao: linha forca baixa tensao, tipo: concreto armado, duplo T.

Lote 2: R$ ****,00 - TUBO CONCRETO, DIAMETRO NOMINAL: **** MM, COMPRIMENTO: 1, 5 M, ESPESSURA: 80 MM, TIPO: VIBRO- PRENSAGEM , APLICACAO: SISTEMA SANEAMENTO BASICO AGUAS PLUVIAIS , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: COM FERRO E BOLSA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: TUBO DE CONCRETO ARMADO PARA AGUAS PLUVIAIS, CLASSE PA? 1, COM ENCAIXE PONTA E BOLSA, DIAMETRO NOMINAL DE **** MM

Lote 3: R$ ****,00 - Tubo concreto, diametro nominal: 200 mm, comprimento: 1 m, espessura: 30 mm, tipo: vibro- prensagem m, aplicacao: sistema saneamento basico aguas pluviais cm, descricao complementar: tubo de concreto simples para aguas pluviais, classe ps1, com encaixe ponta e bolsa, diametro nominal de 200 mm

Lote 4: R$ ****,00 - TUBO CONCRETO, DIAMETRO NOMINAL: 300 MM, COMPRIMENTO: 1, 5 M, ESPESSURA: 45 MM, TIPO: VIBRO- PRENSAGEM , APLICACAO: SISTEMA SANEAMENTO BASICO AGUAS PLUVIAIS , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: COM FERRO E BOLSA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: TUBO DE CONCRETO SIMPLES PARA AGUAS PLUVIAIS, CLASSE PA1, COM ENCAIXE PONTA E BOLSA, DIAMETRO NOMINAL DE 300 MM

Lote 5: R$ ****,00 - TUBO CONCRETO, DIAMETRO NOMINAL: 400 MM, COMPRIMENTO: 1, 5 M, ESPESSURA: 45 MM, TIPO: VIBRO- PRENSAGEM , APLICACAO: SISTEMA SANEAMENTO BASICO AGUAS PLUVIAIS , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: COM FERRO E BOLSA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: TUBO DE CONCRETO SIMPLES PARA AGUAS PLUVIAIS, CLASSE PA1, COM ENCAIXE PONTA E BOLSA, DIAMETRO NOMINAL DE 400 MM

Lote 6: R$ ****,00 - TUBO CONCRETO, DIAMETRO NOMINAL: 600 MM, COMPRIMENTO: 1, 5 M, ESPESSURA: 60 MM, TIPO: VIBRO- PRENSAGEM , APLICACAO: SISTEMA SANEAMENTO BASICO AGUAS PLUVIAIS , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: COM FERRO E BOLSA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: TUBO DE CONCRETO SIMPLES PARA AGUAS PLUVIAIS, CLASSE PA1, COM ENCAIXE PONTA E BOLSA, DIAMETRO NOMINAL DE 600 MM

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1001 usuários reais, 27/02/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Procura eficiente.
Higra Industrial

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...