A licitação visa a contratação de empresa para desentupimento e refazimento da rede de esgoto da cozinha da Câmara Municipal de Taboão da Serra. A entrega deve ser feita em 10 dias. A visita técnica é obrigatória e deve ser agendada por email. As propostas devem ser enviadas até 30/10/2025. O pagamento será efetuado em 30 dias após a apresentação dos documentos de cobrança. A documentação exigida inclui documentos de identificação, registro comercial, e regularidade fiscal e trabalhista. O critério de julgamento é global.
O prazo para a entrega deverá ser de 10 dez dias.
O pagamento será efetuado, no prazo de 30 trinta dias da data de apresentação dos documentos de cobrança, desde que a totalidade do objeto contratado tenha sido executadaentregue, atestada e aprovada pelo contratante.
O critério de julgamento sera global.
A documentação somente será exigida do fornecedor com menor valor na dispensa de licitação.
Os serviços poderão ser rejeitados, no todo ou em parte, quando em desacordo com as especificações constantes neste documento, sem prejuízo da aplicação das penalidades.
A exigência da realização de visita técnica prévia está fundamentada no art. 40, 3, inciso i da lei n ****.
Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 três dias úteis, a partir desta publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.
O valor máximo admitido para esta contratação é de valor médio estimado de r ****, 00 oito mil e cem reais