Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Cateter Uretral Hidrofilico

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1065 usuários reais, 23/06/2026). Metodologia

BRASIL | CE | ITAREMA Cidade Pequena

Municipio De Itarema - Secretaria Municipal De Saúde

Pré- qualificação visando à futura e eventual aquisição de medicamentos e materiais médico- hospitalares para atender às necessidades das unidades de saúde vinculadas à secretaria de saúde do município de itarema, ceará.

Data do Pregão:

Edital

Lote 75: Cateter uretral hidrofílico masculino 12fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Ponta atraumática com orifícios laterais para drenagem. Indicado para cateterização intermitente em pacientes com retenção urinária. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 76: Cateter uretral hidrofílico masculino 10fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Ponta atraumática com orifícios laterais para drenagem. Indicado para cateterização intermitente em pacientes com retenção urinária. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 77: Cateter uretral hidrofílico masculino 10fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Ponta tiemann curva e afunilada, projetada para facilitar a passagem em casos de hiperplasia prostática benigna ou estenose uretral. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Indicado para cateterização intermitente. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 78: Cateter uretral hidrofílico feminino 10fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Ponta atraumática com orifícios laterais para drenagem. Indicado para cateterização intermitente em pacientes com retenção urinária. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 79: Cateter uretral hidrofílico infantil 8fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Ponta atraumática com orifícios laterais para drenagem. Indicado para cateterização intermitente em pacientes com retenção urinária. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 80: Cateter uretral hidrofílico masculino 18fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Ponta atraumática com orifícios laterais para drenagem. Indicado para cateterização intermitente em pacientes com retenção urinária. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 1: Abaixador de língua, espátula de madeira descartável, formato convencional com extremidades arredondadas com 14 cm de cprrimento. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Pacote com 100 unidades.

Lote 2: Abaixador de língua em plástico colorido, atóxico, com aroma e sabor tutti- frutti pacote com 40 unidades. Produto embalado individualmente, fabricado em material plástico resistente, seguro para uso, com acabamento liso e higiênico. Ideal para procedimentos clínicos, odontológicos e exames da cavidade oral.

Lote 3: Absorvente higiênico longo para uso hospitalar, utilizado em incontinência urinária e pós0operatório, confeccionado com material absorvente, hipoalergênico, com cobertura interna de falso tecido, revestido externamente por película impermeável, espessura cpratível com fluxo abundante. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Pacote com 20 unidades.

Lote 4: Ácido acético 5%. Apresentação: frasco com 01 litro.

Lote 5: Ácido peracético c/5 litros. Agente químico esterelizante e desinfetante de superfícies e artigos, efetivo contra esporos, bactérias, vírus, fungos e protozoários, inodoro após utilização, não deve danificar artigos, não deve manchar tecidos, biodegradável, fácil remoção com enxágue em água corrente, cada 100 ml do produto deve conter: ácido peracético 4 g e peróxido de hidrogênio 26 g. Uso a 2%. Embalagem tipo bombona com 6 litros, acpranhada de dispensador/dosador, com dados de identificação, procedência, data de fabricação/validade, lote e registro no ms.

Lote 6: Adaptador para frascos de soro, sistema fechado, com dimensional do penetrador conforme nbr ****, que facilita a utilização das soluções em almotolia e permita fracionamento através de conectores luer e luer lock de seringas e extensores. Com protetores que garantam a esterilidade do produto após a abertura da embalagem. Embalado em papel grau cirúrgico e esterilizado a óxido de etileno.

Lote 7: Espátula de ayres de madeira, resistentes, pontas arredondadas descartáveis, utilizada para coleta de exames ginecológicos, medindo aproximadamente 181 mm de cprrimento; 18 mm de largura; 1, 9 mm de espessura. Pacote com 100

Lote 8: Agulha descartável 13 x 4, 5 cânula de aço inoxidável fina, siliconizada, bisel trifacetado com protetor de encaixe firme. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico, com filme termoplástico com abertura em pétala, nr32 quanto a dispositivo de segurança com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 9: Agulha descartável 20 x 5, 5, cânula de aço inoxidável fina, siliconizada, bisel trifacetado com protetor de encaixe firme. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico, com filme termoplástico com abertura em pétala, nr32 quanto a dispositivo de segurança com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 10: Agulha descartável 25 x 7, 0, cânula de aço inoxidável fina, siliconizada, bisel trifacetado com protetor de encaixe firme. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico, com filme termoplástico com abertura em pétala, nr32 quanto a dispositivo de segurança com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 11: Agulha descartável 25x8, 0, cânula de aço inoxidável fina, siliconizada, bisel trifacetado com protetor de encaixe firme. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico, com filme termoplástico com abertura em pétala, que atenda a nr32 quanto a dispositivo de segurança com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 12: Agulha descartável 30 x 7 cânula de aço inoxidável fina, siliconizada, bisel trifacetado com protetor de encaixe firme. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico, com filme termoplástico com abertura em pétala, nr32 quanto a dispositivo de segurança com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 13: Agulha descartável 30 x 8 cânula de aço inoxidável fina, siliconizada, bisel trifacetado com protetor de encaixe firme. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico, com filme termoplástico com abertura em pétala, nr32 quanto a dispositivo de segurança com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 14: Agulha descartável ****, cânula de aço inoxidável fina, siliconizada, bisel trifacetado com protetor de encaixe firme. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico, com filme termoplástico com abertura em pétala, nr32 quanto a dispositivo de segurança com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 15: Agulha raque ponta tipo quincke normal n? 25 x 3 1/20 para anestesia raquidiana, canhão anatômico, transparente, mandril codificado por cor, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 16: Agulha raque ponta tipo quincke normal n? 26 x 3 1/2 0 para anestesia raquidiana, canhão anatômico, transparente, mandril codificado por cor, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 17: Agulha raque ponta tipo quincke normal n? 27 x 3 1/2 0 para anestesia raquidiana, canhão anatômico, transparente, mandril codificado por cor, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 18: Agulha raque ponta tipo quincke normal n? 22 x 7 - longo para anestesia raquidiana, canhão anatômico, transparente, mandril codificado por cor, estéril, para obeso, em embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 19: Algodão hidrofilo 250g 0 em manta fina, de espessura uniforme, camadas sobrepostas, regularmente cpracto, de aspecto homogêneo e macio, cor branca, boa absorvência, inodoro, enrolado em papel apropriado em toda a sua extensão. Embalagem com dados de identificação e procedência.

Lote 20: Algodão hidrofilo 500g 0 em manta fina, de espessura uniforme, camadas sobrepostas, regularmente cpracto, de aspecto homogêneo e macio, cor branca, boa absorvência, inodoro, enrolado em papel apropriado em toda a sua extensão. Embalagem com dados de identificação e procedência.

Lote 21: Algodão ortopédico em rolo, confeccionado/fibras de puro algodão, 1, **** cm 420g.

Lote 22: Almotolia com 250 ml de cor âmbar.

Lote 23: Almotolia com 250 ml de cor transparente.

Lote 24: Almotolia com 500 ml de cor âmbar.

Lote 25: Almotolia com 500 ml de cor transparente.

Lote 26: Ambú reamimador adulto de silicone transparente com reservatório de o2 0 equipamento de resgate e uso hospitalar/ambulatorial de fácil uso e esterilização. Promover a ventilação artificial, enviando ar cprrimido ou enriquecendo com oxigênio, para o pulmão do paciente na ausência de respiração ocasionada por infarto, asfixia por substâncias tóxicas, afogamento e outros. Balão em silicone translúcido autoclavável, com capacidade para **** ml. Máscara facial adulto em silicone. Válvula unidirecional ( bico de pato). Válvula para reservatório ( não autoclavável). O kit deve conter: ambú de silicone, máscara de silicone, reservatório de o2 e extensor.

Lote 27: Ambú reamimador infantil de silicone transparente com reservatório de o2 0 equipamento de resgate e uso hospitalar/ambulatorial de fácil uso e esterilização. Promover a ventilação artificial, enviando ar cprrimido ou enriquecendo com oxigênio, para o pulmão do paciente na ausência de respiração ocasionada por infarto, asfixia por substâncias tóxicas, afogamento e outros. Balão em silicone translúcido autoclavável, com capacidade para 500 ml. Máscara facial infantil em silicone. Válvula unidirecional ( bico de pato). Válvula para reservatório ( não autoclavável). O kit deve conter: ambú de silicone, máscara de silicone, reservatório de o2 e extensor.

Lote 28: Ambú reamimador neonato de silicone transparente com reservatório de o2 0 equipamento de resgate e uso hospitalar/ambulatorial de fácil uso e esterilização. Promover a ventilação artificial, enviando ar cprrimido ou enriquecendo com oxigênio, para o pulmão do paciente na ausência de respiração ocasionada por infarto, asfixia por substâncias tóxicas, afogamento e outros. Balão em silicone translúcido autoclavável, com capacidade para 250 ml. Máscara facial neonato em silicone. Válvula unidirecional ( bico de pato). Válvula para reservatório ( não autoclavável). O kit deve conter: ambú de silicone, máscara de silicone, reservatório de o2 e extensor.

Lote 29: Aparadeira tipo comadre aço inox

Lote 30: Aparadeira tipo papagaio aço inox

Lote 31: Aparelho de barbear 0 fabricado com rezinas termoplásticas, com duas lâminas paralelas em aço inoxidável e fita lubrificante.

Lote 32: Atadura de crepom ( 10cm x 4, 5m) contendo 13 fios/cm, confeccionada em fios de algodão cru ou cpronentes sintéticos, com as bordas delimitadas, elasticidade adequada, enrolada uniformemente ( em forma cilíndrica), isenta de defeitos. Peso mínimo conforme nbr ****: 21, 8 g. Embalagem individual contendo identificação do fabricante, nome e marca do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, dimensões, cprosição, nome do responsável técnico e certificado de isenção do registro. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial.

Lote 33: Atadura de crepom ( 15cm x 4, 5m) contendo 13 fios/cm, confeccionada em fios de algodão cru ou cpronentes sintéticos, com as bordas delimitadas, elasticidade adequada, enrolada uniformemente ( em forma cilíndrica), isenta de defeitos. Peso mínimo conforme nbr ****: 32, 7 g. Embalagem individual contendo identificação do fabricante, nome e marca do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, dimensões, cprosição, nome do responsável técnico e certificado de isenção do registro. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial.

Lote 34: Atadura de crepom ( 20cm x 4, 5m) contendo 13 fios/cm, confeccionada em fios de algodão cru ou cpronentes sintéticos, com as bordas delimitadas, elasticidade adequada, enrolada uniformemente ( em forma cilíndrica), isenta de defeitos. Peso mínimo conforme nbr ****: 42, 8 g. Embalagem individual esteril contendo identificação do fabricante, nome e marca do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, dimensões, cprosição, nome do responsável técnico e certificado de isenção do registro. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial.

Lote 35: Atadura gessada, de secagem rápida de 10 cm por 3 m, caixa com 20 unidades.

Lote 36: Atadura gessada, de secagem rápida de 15 cm por 3 m, caixa com 20 unidades.

Lote 37: Atadura gessada, de secagem rápida de 20 cm por 4 m, caixa com 20 unidades.

Lote 38: Bobina para esterilização papel grau cirurgico 10 cm x 100m

Lote 39: Bobina para esterilização papel grau cirurgico 15 cm x 100m

Lote 40: Bobina para esterilização papel grau cirurgico 20 cm x 100m

Lote 41: Bobina para esterilização papel grau cirurgico 25 cm x 100m

Lote 42: Bobina para esterilização papel grau cirurgico 30 cm x 100m

Lote 43: Manta para esterilização 90 x 90cm - embalagem descartável para artigos hospitalares esterilização pelo vapor úmido, tipo não tecido, gramatura mínima de 55gr/m, hidrorepelente, resistente rasgo e estouro, incinerável e não irritante.

Lote 44: Manta para esterilização 1, 00 x 1, 00 - embalagem descartável para acondicionamento de artigos hospitalares para esterilização pelo vapor úmido, tipo não tecido, com gramatura mínima de 55gr/m, que ofereça barreira microbiológica. Tam. 1, 00x1, 00.

Lote 45: Manta para esterilização 1, 20 x 1, 20 - embalagem descartável para acondicionamento de artigos hospitalares para esterilização pelo vapor úmido, tipo não tecido, com gramatura mínima de 55gr/m, que ofereça barreira microbiológica. Tam. 1, 20x1, 20.

Lote 46: Manta para esterilização 40 x 40 - embalagem descartável para acondicionamento de artigos hospitalares para esterilização pelo vapor úmido, tipo não tecido, com gramatura mínima de 55gr/m, que ofereça barreira ****.

Lote 47: Manta para esterilização 50 x 50 - embalagem descartável para acondicionamento de artigos hospitalares para esterilização pelo vapor úmido, tipo não tecido, com gramatura mínima de 55gr/m, que ofereça barreira ****.

Lote 48: Manta para esterilização 60 x 60 - embalagem descartável para acondicionamento de artigos hospitalares para esterilização pelo vapor úmido, tipo não tecido, com gramatura mínima de 55gr/m, que ofereça barreira ****.

Lote 49: Manta para esterilização 75 x 75 - embalagem descartável para artigos hospitalares esterilização pelo vapor úmido, tipo não tecido, com gramatura mínima de 55gr/m, hidrorepelente, maleável, resistente a ruptura, rasgo e estouro, incinerável e nãoirritante, .

Lote 50: Campo cirurgico est. Em nao tecido 0. 75 m x 0. 75 m c/fenestra

Lote 51: Campo cirurgico est. Em nao tecido 0. 50 m x 0. 50 - para mesa auxilar

Lote 52: Campo cirurgico est. Em nao tecido 0. 40 m x 0. 40 - para mesa auxiliar

Lote 53: Indicador biologico - contido resposta 03 horas caixa com 50 und.

Lote 54: Indicador biologico - contido resposta 24 horas caixa com 50 und.

Lote 55: Integrador quimico para autoclave a vapor tipo 5 caixa com 250 und.

Lote 56: Integrador quimico multi paramétrico classe vi

Lote 57: Avental descartável, não impermeável, com mangas longas e elástico ou malha no punho, gramatura mínima 30g/m2, tamanho único, cprrimento mínimo 100cm, largura mínima de 130cm confeccionado em tecido não tecido com repelência a líquidos, decote com viés no acabamento, um par de tiras para amarrar na cintura e outro para amarrar no pescoço, cor branca, fechamento transpassado na parte posterior, acabamento em overlock, não estéril, embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), atender a nbr 16693/2022. # apresentar ficha técnica do tecido constando a gramatura # apresentação em unidade. # apresentar laudo tecnico junto com a proposta inicial com a informação de atendimento a abnt 16693/2023 para avental de nível 0.

Lote 58: Avental tnt descartável manga longa branco gramatura 40 avental descartável de manga longa de uso único não estéril maleavel. Possui tira externas para amarrar no pescoço e cintura, fabricado em não técido ( 100% polipropileno tnt). Tamanho único.

Lote 59: Avental cirurgico descartavel confeccionado em sms 50g tamanho. P- m- g

Lote 60: Propés descartáveis grande, confeccionado em polipropileno com elástico em toda a volta. Embalagem com dados de identificação e procedência, gramatura 30gramas/m. Pacote com 100 unidades.

Lote 61: Touca descartável com elástico protetor de cabelos descartáveis, confeccionado em polipropileno 100% , gramatura 30g/m2, diâmetro mínimo de 45cm, com elástico em toda a volta. Embalagem com dados de identificação e procedência. Pacote c/100 unidades.

Lote 62: Máscara descartável com elástico, retangular, com pregas, de tripla proteção, fabricada com 03 ( três) camadas: polipropileno 20 gr. /m2, melt blown, polipropileno 30g/m2; eficiência de filtração bacteriana ( efb) igual a 96, 7%, atóxicas, hipoalérgica, sem látex e sem fibra de vidro, clipes metálico de 14 cm, confortável ao vestir, solda por ultra0som, tamanho 9, 5cm x 17, 5 cm, na cor verde, azul ou branca. Embalagem: caixa com 100 unidades.

Lote 63: Máscara descartável n95 0 máscara facial para proteção contra bacilio da tuberculose, constituída de camadas filtrantes de fibra sintética, tratadas eletrostaticamente com tiras de elástico para fixação. Em embalagem adequada, constando externamente dados de identificação.

Lote 64: Balão de borracha ( látex), dois conectores com entrada de gás, traquéia de 30cm, cotovelo e máscara facial com bojo de policarbonato e coxim de vinil com traquéia siliconizada e balão 3 litro.

Lote 65: Balão de borracha ( látex), dois conectores com entrada de gás, traquéia de 30cm, cotovelo e máscara facial com bojo de policarbonato e coxim de vinil com traquéia siliconizada e balão 1 litro.

Lote 66: Balão de borracha p/anestesia 1l

Lote 67: Balão de borracha p/anestesia 2l

Lote 68: Balão de borracha p/anestesia 3l

Lote 69: Balão de borracha( látex), conector com entrada de gás, válvula unidirecional em policarbonato com válvula de segurança, máscara facial com bojo de policarbonato e coxim de vinil com balão de 2 litros.

Lote 70: Balão de borracha( látex), conector com entrada de gás, válvula unidirecional em policarbonato com válvula de segurança, máscara facial com bojo de policarbonato e coxim de vinil com balão de 3 litros.

Lote 71: Bolsa para colostomia e ileostomia de plástico transparente com hidrocolóide flexível cprosta por 1 peça de formato anatômico com barreira protetora da pele recoberta por um papel siliconizada com guia de medição impressa, recorte de 15 - 80 mm, margem de segurança na adesividade entre 1, 5cm e 2, 0cm. Drenável com clips individualizado de selagem reutilizável, embalagem com dados de identificação e procedência.

Lote 72: Bolsa para colostomia 2 peças transparente com sistema de fechamento integrado 70mm

Lote 73: Bolsa para colostomia 2 peças transparente com sistema de fechamento integrado 57mm

Lote 74: Bolsa para colostomia 1 peça transparente com adesivo microporoso 20mm - 65mm sistema de fechamento integrado

Lote 75: Cateter uretral hidrofílico masculino 12fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Ponta atraumática com orifícios laterais para drenagem. Indicado para cateterização intermitente em pacientes com retenção urinária. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 76: Cateter uretral hidrofílico masculino 10fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Ponta atraumática com orifícios laterais para drenagem. Indicado para cateterização intermitente em pacientes com retenção urinária. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 77: Cateter uretral hidrofílico masculino 10fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Ponta tiemann curva e afunilada, projetada para facilitar a passagem em casos de hiperplasia prostática benigna ou estenose uretral. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Indicado para cateterização intermitente. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 78: Cateter uretral hidrofílico feminino 10fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Ponta atraumática com orifícios laterais para drenagem. Indicado para cateterização intermitente em pacientes com retenção urinária. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 79: Cateter uretral hidrofílico infantil 8fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Ponta atraumática com orifícios laterais para drenagem. Indicado para cateterização intermitente em pacientes com retenção urinária. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 80: Cateter uretral hidrofílico masculino 18fr, confeccionado em poliuretano termoplástico ( tpu), estéril, descartável e de uso único. Superfície ativada por solução estéril com cloreto de sódio, já lubrificada e pronta para uso. Ponta atraumática com orifícios laterais para drenagem. Indicado para cateterização intermitente em pacientes com retenção urinária. Embalagem primária em alumínio, individual e identificada conforme exigências legais. Embalagem íntegra que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades).

Lote 81: Caixa coletora de perfurocortante coletor para material perfurocortante confeccionado em material resistente a perfurações, impermeabilizado, com sistema de abertura e fechamento prático e seguro ao manuseio. Embalagem contendo dados de identificação e procedência, com capacidade para 13 litros .

Lote 82: Cal sodada 5kg

Lote 83: Caneta para ecg.

Lote 84: Coletor coletora de perfurocortante descartavel, confeccionado de acordo com nbr ****, com alça dupla e travamento automatico. Kit cprosto de caixa externa e badeja cinta lateral e fundo rigido, sacola para revestimento. Capacidade 7, 0 litros.

Lote 85: Coletor coletora de perfurocortante descartavel,, confeccionado de acordo com nbr ****, com alça dupla e travamento automatico. Kit cprosto de caixa externa e badeja cinta lateral e fundo rigido, sacola para revestimento. Capacidade 3 litros

Lote 86: Caneta de bisturi autoclavável ( comando manual)

Lote 87: Caneta de bisturi descartável

Lote 88: Agulha de corte 25cm ( para biópsia) calibre 18ga

Lote 89: Cabo para bisturi eletrico manual

Lote 90: Caixa termica hospitalar de 19 lt sem termometro

Lote 91: Caneta para bisturi eletrico autoclavavel com cabo de silicone

Lote 92: Cânula endocavitária ( guia)

Lote 93: Circuito para ventilador mecânico adulto

Lote 94: Circuito para ventilador mecânico infantil

Lote 95: Circuito respiratório cprativel com ventilador pulmonar ( leistung pr4d) plus

Lote 96: Cânula intravenosa periférica de poliuretano ou vialon n? 14 com catéter externo confeccionado em poliuretano, com ou sem aletas, radiopaco, flexível, atóxico, com câmara de refluxo sangüíneo, transparente cristal, agulha com bisel trifacetado biangulado. Com protetor de encaixe. Estéril, embalagem individual que permita abertura asséptica, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização. Catéter intravenoso para acesso periférico, calibre 14g, 32mm.

Lote 97: Cânula intravenosa periférica de poliuretano ou vialon n? 16 com catéter externo confeccionado em poliuretano, com ou sem aletas, radiopaco, flexível, atóxico, com câmara de refluxo sangüíneo, transparente cristal, agulha com bisel trifacetado biangulado. Com protetor de encaixe. Estéril, embalagem individual que permita abertura asséptica, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização.

Lote 98: Cânula intravenosa periférica de poliuretano ou vialon n? 18 com catéter externo confeccionado em poliuretano, com ou sem aletas, radiopaco, flexível, atóxico, com câmara de refluxo sangüíneo, transparente cristal, agulha com bisel trifacetado biangulado. Com protetor de encaixe. Estéril, embalagem individual que permita abertura asséptica, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização.

Lote 99: Cânula intravenosa periférica de poliuretano ou vialon n? 20 com catéter externo confeccionado em poliuretano, com ou sem aletas, radiopaco, flexível, atóxico, com câmara de refluxo sangüíneo, transparente cristal, agulha com bisel trifacetado biangulado. Com protetor de encaixe. Estéril, embalagem individual que permita abertura asséptica, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização.

Lote 100: Cânula intravenosa periférica de poliuretano ou vialon n? 22 com catéter externo confeccionado em poliuretano, com ou sem aletas, radiopaco, flexível, atóxico, com câmara de refluxo sangüíneo, transparente cristal, agulha com bisel trifacetado biangulado. Com protetor de encaixe. Estéril, embalagem individual que permita abertura asséptica, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização.

Lote 101: Cânula intravenosa periférica de poliuretano ou vialon n? 24 com catéter externo confeccionado em poliuretano, com ou sem aletas, radiopaco, flexível, atóxico, com câmara de refluxo sangüíneo, transparente cristal, agulha com bisel trifacetado biangulado. Com protetor de encaixe. Estéril, embalagem individual que permita abertura asséptica, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização.

Lote 102: Cânula para traqueostomia n? 7, 0 descartável

Lote 103: Cânula para traqueostomia n? 7, 5 descartável

Lote 104: Cânula para traqueostomia n? 8, 0 descartável

Lote 105: Catéter para acesso central duplo lúmen , 4f, uso hospitalar, material: poliuretano radiopaco, características adicionais: 19g, com introdutor, estéril, c/dilatador introdutor, fio guia, agulha de punção e de anestesia, seringa, descartável, estéril, com duplo lumen ambos com clamp e adaptadores luer lock, unidade de fornecimento: kit

Lote 106: Catéter para acesso central duplo lúmen , 7f, uso hospitalar, material: poliuretano radiopaco, características adicionais: ****, com introdutor, estéril, c/dilatador introdutor, fio guia, agulha de punção e de anestesia, seringa, descartável, estéril, com duplo lumen ambos com clamp e adaptadores luer lock, unidade de fornecimento: kit

Lote 107: Catéter para acesso central single lúmen , 7f, uso hospitalar, material: poliuretano radiopaco, características adicionais: ****, com introdutor, estéril, c/dilatador introdutor, fio guia, agulha de punção e de anestesia, seringa, descartável, estéril, com único lumen com clamp e adaptador luer lock, unidade de fornecimento: kit

Lote 108: Cânula de guedeu ( n? 0. )

Lote 109: Cânula de guedeu ( n? 0. 1)

Lote 110: Cânula de guedeu ( n? 0. 2)

Lote 111: Cânula de guedeu ( n? 0. 3)

Lote 112: Cânula de guedeu ( n? 0. 4)

Lote 113: Cânula de guedeu ( n? 0. 5)

Lote 114: Fio guia autoclavável para intubação adulto

Lote 115: Fio guia autoclavável para intubação infantil

Lote 116: Clamp umbilical, tamanho único esterelizado a oxido de etileno.

Lote 117: Colar cervical descartável g ajustável

Lote 118: Colar cervical descartável m ajustável

Lote 119: Colar cervical descartável p ajustável

Lote 120: Coletor de urina aberto descartavél infantil unissex sistema aberto unissex com bordas demarcadas e descartáveis com adesivo hipoalergênico, em saco contendo dados de identificação e procedência com data de fabricação e validade, e registro em órgão cpretente. Plástico com graduação cada 10ml. Com identificação do paciente, leito, enfermaria, data e tipo do exame.

Lote 121: Coletor de urina adulto tipo sacola 2 litros com cordão 0 embalagem confeccionadas em polietileno de baixa densidade, transparente, atóxico e maleável com capacidade para **** marcações aproximadas com intervalos graduais de 50 e 100 ml até **** ml. ; primária de 100 unidades não estéril. Embalagem em pacotes plásticos com impressão da marca e fabricante, dados de identificação, instruções de uso, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, de acordo com as normas instituídas pela anvisa. . pacotes com 100 unidades.

Lote 122: Coletor de urina sistema fechado adulto bolsa coletora confeccionada em material resistente, branco opaco, na face posterior e transparente na face anterior, com válvula anti0refluxo, filtro de ar sistema de fluxo continuo de drenagem e esvaziamento, tubo de esvaziamento com sistema prático de fixação a bolsa clamp de fechamento firme e seguro ao manuseio, tubo em pvc branco transparente , medindo 1, 20 m de cprrimento e 0, 9cm de diâmetro interno, adaptador de sonda escalonada, confeccionado de material rígido, para fixação e tiras para transporte estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou com filme termoplástico, com abertura em pétala, com dados de identificação, procedência, data e tipo da esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 123: Frasco coletor para exames em plástico descartável, 50 a 80 ml estéril p/coleta de urina com tampa. Boca larga

Lote 124: Coletor universal 60 ml, tampa vermelha, sem pá, embalagem individual.

Lote 125: Compressa de gaze acolchoada 10cm x 50cm estéril compressa confeccionada com uma camada de algodão hidrófilo e uma camada impermeável, recoberta por uma camada de gaze 100% algodão, medindo 10cm x 15 cm. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou bilaminado contendo dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 126: Compressa de gaze hidrófila 7, 5 x 7, 5cm estéril com 10 unidades 100% algodão, com 13 fios /cm2, oito dobras, apresentando perfeita uniformidade, com boa capacidade de absorção, retenção de líquido, cor branca, macia, isenta de impurezas e amido, embalagem com dados de identificação e procedência. Pacote com 10 unidades.

Lote 127: Gaze hidrófila 9 fios c/m2 7, 5 x7, 5 cm, pct com 300

Lote 128: Compressa de gaze hidrófila 7, 5 x 7, 5cm estéril com 10 unidades 100% algodão, com 11 fios /cm2, oito dobras, apresentando perfeita uniformidade, com boa capacidade de absorção, retenção de líquido, cor branca, macia, isenta de impurezas e amido, embalagem com dados de identificação e procedência. Pacote com 10 unidades.

Lote 129: Gaze em rolo antimicrobiana, medindo 11, 4cm x 3, 7m, confeccionada em algodão 100%, impregnada com phmb ( polihexametileno biguanida) a 0, 2%. Produto estéril, descartável, com alta absorção e barreira contra micro- organismos resistentes como mrsa e vre. Indicada para feridas infectadas, crônicas ou com risco de infecção. Esterilizada por óxido de etileno, proibido reprocessar.

Lote 130: Compressa aberta antimicrobiana, medindo 15cm x 17cm, confeccionada em algodão 100%, impregnada com phmb ( polihexametileno biguanida) a 0, 2%. Produto estéril, uso único, com alta absorção e barreira contra mrsa, vre e outros micro- organismos. Indicada para feridas agudas, crônicas ou com risco de infecção. Embalagem com 2 unidades.

Lote 131: Compressa de gaze hidrófila não estéril 7, 5 x 7, 5 cm 100% algodão, com 13 fios /cm2, oito dobras, apresentando perfeita uniformidade, com boa capacidade de absorção, retenção de líquido, cor branca, macia, isenta de impurezas e amido, não estéril. Embalagem com dados de identificação e procedência. Pacote com 500 unidades.

Lote 132: Compressa tipo campo operatório 45cm x 50cm confeccionada em tecido absorvente, 100% algodão com quatro camadas sobrepostas, de cor branca, com gramatura de aproximadamente 40gr. Bordas com acabamento industrial, com cantos arredondados. Provida de alça de apoio. Medindo no mínimo 18cm. Com fio radiopaco embutido no proceso de fabricação. Não estéril. Embalagem com dados de identificação e procedência. Tamanho: 45cm x 50cm pacote c/50 unidades.

Lote 133: Compressa tipo campo operatório 25cm x 28cm confeccionada em tecido absorvente, 100% algodão, com quatro camadas sobrepostas de cor branca, com laterais devidamente costuradas para evitar desfiamentos 20g por embalagem, com cantos aredondados, provida de alça de cadarço em uma das extremidades apoio, ( com fio radiopaco em toda a extensão da cprressa), livre de fios soltos, manchas, rasgos e rebarbas; estéril, embalagem com dados de identificação, procedência, tempo de validade e registro em órgão cpretente. Pacote com 05 unidades, dupla embalagem

Lote 134: Gaze em rolo 8 dobras, 91cm x 91m 13fios

Lote 135: Gaze hidrófila 9 fios c/m2 7, 5 x7, 5 cm, pct com 500

Lote 136: Pó protetor da pele constituído por gelatina, pectina, carboximetilcelulose sódica e poliisobutileno. Frasco com no mínimo 28, 3g.

Lote 137: Pasta protetora da pele constituída por gelatina, pectina, carboximetilcelulose sódica e poliisobutileno em veículo alcoólico. Frasco com no mínimo 56, 7g.

Lote 138: Líquido cprosto por base de silicone ( dixiloxane, zanthalene e sílica trimetilada), de uso tópico, formador de filme protetor flexível sobre a pele contra os efeitos deteriorantes dos efluentes corporais, enzimas e adesivos, sem deixar resíduos, livre de álcool, com propriedade anti- prurido, calmante da pele, ajudando a reduzir a dor e coceira ao longo do tempo. Produto sem impactos ambientais, dentro das normas internacionais de restrição de substâncias. Não contém corantes ou fragrâncias, não estéril. Frasco 50ml.

Lote 139: Líquido cprosto por 100% silicone ( dixiloxane, octamethyltrisiloxano), de uso tópico, removedor de qualquer tipo de adesivo, como equipamentos de estomia ( bases adesivas e adjuvantes), fitas adesivas, películas, hidrocolóides e todos os curativos que permaneçam aderidos à pele, livre de álcool e fragrâncias, atraumático. Produto sem impactos ambientais, dentro das normas internacionais de restrição de substâncias. Não contém corantes ou fragrâncias, não estéril. Frasco 50ml.

Lote 140: Lenço umedecido por cprosto 100% silicone ( dixiloxane, octamethyltrisiloxano), de uso tópico, removedor de qualquer tipo de adesivo, como equipamentos de estomia ( bases adesivas e adjuvantes), fitas adesivas, películas, hidrocolóides e todos os curativos que permaneçam aderidos à pele, livre de álcool e fragrâncias, atraumático. Produto sem impactos ambientais, dentro das normas internacionais de restrição de substâncias. Embalado individualmente. Não estéril.

Lote 141: Creme hidratante dermoprotetor e regenerador da barreira cutânea. Efeito protetor da barreira cutânea, reforçando a defesa natural da pele ( barreira biológica). Formação de filme dermoprotetor hidrofóbico que impede a absorção de agentes agressores na pele, evitando vermelhidão e irritações. Cprosição em dimeticone, calêndula, triglicerídeos do ácido cáprico/caprílico, aloe vera, vitamina e e polímero de silicone formador de filme flexível. Bisnaga 100g.

Lote 142: Bandagem elástica 10, 16cm x 9, 14m constituída de uma gaze elástica contendo óxido de zinco que não endurece, goma acácia, óleo de rícino e glicerina, mantendo a lesão úmida e acelerando o processo de cicatrização. Embalagem individual, com dados de identificação e procedência, data de validade, registro no m. S. E conforme o código de defesa do consumidor.

Lote 143: Curativo de hidrofibra ( 100% fibra de carboximetilcelulose sódica) e 1, 2% de prata iônica, estéril, macio, não entrelaçado. Curativo de fácil manipulação e altamente absorvente. Forma um gel macio que interage com o exsudato da ferida, mantendo o meio úmido ideal para a cicatrização da ferida e desbridamento autolítico. Fácil remoção, causando pouco ou nenhum dano ao novo tecido formado. Apresentação: caixa com 10 unidades. Tamanho ****.

Lote 144: Curativo de hidrofibra ( 100% fibra de carboximetilcelulose sódica) e 1, 2% de prata iônica, estéril, macio, não entrelaçado. Curativo de fácil manipulação e altamente absorvente. Forma um gel macio que interage com o exsudato da ferida, mantendo o meio úmido ideal para a cicatrização da ferida e desbridamento autolítico. Fácil remoção, causando pouco ou nenhum dano ao novo tecido formado. Apresentação: caixa com 5 unidades. Tamanho **** cm.

Lote 145: Curativo estéril, não aderente, em placa, cprosto por 100 % de fibras de carboximetilcelulose, 1, 2 % de prata iônica, cloreto de benzetônio e edta ( ácido etilenodiamino tetra- acético). Com costuras de celulose regenerada no sentido horizontal e vertical, pode ser recortado em qualquer direção. Absorve verticalmente e faz retenção do exsudato, preenchendo os microcontornos no leito da ferida. Indicado para feridas agudas ou crônicas, infectadas ou com risco de infecção e para feridas com ou sem biofilme. Tamanho ****.

Lote 146: Curativo estéril, não aderente, em placa, cprosto por 100 % de fibras de carboximetilcelulose, 1, 2 % de prata iônica, cloreto de benzetônio e edta ( ácido etilenodiamino tetra- acético). Com costuras de celulose regenerada no sentido horizontal e vertical, pode ser recortado em qualquer direção. Absorve verticalmente e faz retenção do exsudato, preenchendo os microcontornos no leito da ferida. Indicado para feridas agudas ou crônicas, infectadas ou com risco de infecção e para feridas com ou sem biofilme. Tamanho ****.

Lote 147: Curativo estéril de espuma, constituído por uma camada externa impermeável de filme de poliuretano com barreira viral e bacteriana, controla a transmissão do vapor úmido e do exsudato absorvido pelo curativo e uma almofada central com várias camadas absorventes, esta é cprosta por uma camada de espuma de poliuretano e uma camada para contato com o leito da ferida de com tecnologia hidrofibra ( 100% carboximetilcelulose sódica com 1, 2% de prata iônica), apresentação ****.

Lote 148: Curativo estéril de espuma com bordas adesivas, silicone, constituído por uma camada externa impermeável de filme de poliuretano com barreira viral e bacteriana, controla a transmissão do vapor úmido e do exsudato absorvido pelo curativo e uma almofada central com várias camadas absorventes, esta é cprosta por uma camada de espuma de poliuretano e uma camada para contato com o leito da ferida de com tecnologia hidrofibra ( 100% carboximetilcelulose sódica com 1, 2% de prata iônica), apresentação ****.

Lote 149: Curativo estéril de espuma com bordas adesivas, silicone, constituído por uma camada externa impermeável de filme de poliuretano com barreira viral e bacteriana, controla a transmissão do vapor úmido e do exsudato absorvido pelo curativo e uma almofada central com várias camadas absorventes, esta é cprosta por uma camada de espuma de poliuretano e uma camada para contato com o leito da ferida de com tecnologia hidrofibra ( 100% carboximetilcelulose sódica com 1, 2% de prata iônica), apresentação 12, 5 x12, 5cm.

Lote 150: Curativo estéril de espuma, constituído por uma camada externa impermeável de filme de poliuretano com barreira viral e bacteriana, controla a transmissão do vapor úmido e do exsudato absorvido pelo curativo e uma almofada central com várias camadas absorventes, esta é cprosta por uma camada de espuma de poliuretano e uma camada para contato com o leito da ferida de com tecnologia hidrofibra ( 100% carboximetilcelulose sódica com 1, 2% de prata iônica), apresentação ****.

Lote 151: Curativo estéril de espuma, silicone, constituído por uma camada externa impermeável de filme de poliuretano com barreira viral e bacteriana, controla a transmissão do vapor úmido e do exsudato absorvido pelo curativo e uma almofada central com várias camadas absorventes, esta é cprosta por uma camada de espuma de poliuretano e uma camada para contato com o leito da ferida de com tecnologia hidrofibra ( 100% carboximetilcelulose sódica), apresentação ****.

Lote 152: Curativo estéril de espuma, constituído por uma camada externa impermeável de filme de poliuretano com barreira viral e bacteriana, controla a transmissão do vapor úmido e do exsudato absorvido pelo curativo e uma almofada central com várias camadas absorventes, esta é cprosta por uma camada de espuma de poliuretano e uma camada para contato com o leito da ferida de com tecnologia hidrofibra ( 100% carboximetilcelulose sódica), apresentação ****.

Lote 153: Curativo estéril de espuma com bordas adesivas, silicone, constituído por uma camada externa impermeável de filme de poliuretano com barreira viral e bacteriana, controla a transmissão do vapor úmido e do exsudato absorvido pelo curativo e uma almofada central com várias camadas absorventes, esta é cprosta por uma camada de espuma de poliuretano e uma camada para contato com o leito da ferida de com tecnologia hidrofibra ( 100% carboximetilcelulose sódica), apresentação ****.

Lote 154: Curativo estéril de espuma com bordas adesivas, silicone, constituído por uma camada externa impermeável de filme de poliuretano com barreira viral e bacteriana, controla a transmissão do vapor úmido e do exsudato absorvido pelo curativo e uma almofada central com várias camadas absorventes, esta é cprosta por uma camada de espuma de poliuretano e uma camada para contato com o leito da ferida de com tecnologia hidrofibra ( 100% carboximetilcelulose sódica), apresentação 12, 5 x12, 5cm.

Lote 155: Curativo adesivo de espuma e tecnologia hidrofibra é um curativo estéril, de espuma e tecnologia hidrofibra para feridas, constituído por um filme externo impermeável de poliuretano e uma almofada multicamadas absorvente com silicone adesivo perfurado. Almofada multicamadas absorvente é cprosta por uma camada de espuma de poliuretano, uma camada de ligação e uma camada não tecido de hidrofibra ( 100% carboximetilcelulose sódica) e silicone adesivo perfurado de contato com a ferida. Apresentação 10 cm x 10 cm.

Lote 156: Curativo adesivo de espuma e tecnologia hidrofibra é um curativo estéril, de espuma e tecnologia hidrofibra para feridas, constituído por um filme externo impermeável de poliuretano e uma almofada multicamadas absorvente com silicone adesivo perfurado. Almofada multicamadas absorvente é cprosta por uma camada de espuma de poliuretano, uma camada de ligação e uma camada não tecido de hidrofibra ( 100% carboximetilcelulose sódica) e silicone adesivo perfurado de contato com a ferida. Apresentação 24 cm x 21, 5 cm curativo.

Lote 157: Espuma de limpeza antisséptica para limpeza profunda da pele, remove impurezas e sujidades, aliviando irritações. Protege e renova as células, proporcionando uma higiene segura e cpratível com o ph fisiológico da pele; combate microrganismos patogênicos ( phmb) e promove equilíbrio da flora cutânea. Pode ser usado sem enxágue. Livre de sulfatos, parabenos, álcool, corantes e fragrância. Clinicamente testado. Dermatologicamente testado. Elimina 99, 9% dos germes e bactérias. Contém phmb ( 0, 2%), óleo de melaleuca e aloe vera.

Lote 158: Hidrogel a base de água. Hidrogel amorfo, transparente, cprosto por um polímero modificado de 2, 3 % de carboximetilcelulose ( cmc), 20% de propileno glicol e 77, 7% de água. Não adere no leito da ferida. É indicado para o desbridamento autolítico de áreas necrosadas e/ou com esfacelo e na estimulação do crescimento do tecido de granulação, lesões superficiais ou profundas, incisões cirúrgicas e queimaduras. Embalagem com 15 gramas.

Lote 159: Hidrogel com alginato, pomada com 85 mg

Lote 160: Hidrogel com phmb. Gel aquoso ou hidrogel à base de polihexa metil biguanida ( phmb), hidrocolóides naturais ( pectina e celulose), propilenoglicol e água purificada. Antimicrobiano de amplo espectro. Embalagem com 30 gramas.

Lote 161: Filme transparente em rolo ( não- estéril) é constituído por poliuretano e adesivo acrílico hipoalergênico, é semipermeável e proporciona uma cobertura protetora sobre a pele, contribuindo para impedir que a pele intacta seja danificada por fricção e fluidos corporais. É indicada para proteção da pele sob risco de úlcera por pressão, prevenção de lesões de pele sob risco ( fricção) e como cobertura secundária de curativos. É resistente à água, assim não é necessária a remoção para banhos ou outros procedimentos; o curativo poderá permanecer sobre a pele do paciente por até 07 ( sete) dias. Se utilizado como curativo secundário, manter as trocas de acordo com a cobertura utilizada; material disponível nos tamanhos: **** ( rolo).

Lote 162: Curativo membrana regeneradora porosa cx c/10 unid

Lote 163: Curativo não aderente que estimula a cicatrização - cprressa com emulsão de petrolatum

Lote 164: Curativo filme transparente adesivo 5cm x 10m

Lote 165: Ácidos graxos essenciais ( age)- óleo cicratizante para tratamento e prevenção de feridas

Lote 166: Solução aquosa de phmb 350ml

Lote 167: Papaína, concentraçao 10%, forma farmaceutica creme, caracteristica adicional formulação especialmente manipulada. Bisnaga 60, 00 g

Lote 168: Granudacyn molnlycke

Lote 169: Solução química pronto uso a base de ortoftalaldeído apresentada em concentração de 0, 55%. Indicada para a desinfecção de alto nível de artigos odonto0médico0hospitalares. Não necessita de ativação ou diluição inicial. Apresenta durabilidade máxima de 14 dias ou até que se preservem concentrações mínimas efetivas ( mec) maiores que 0, 3%. Cpratibilidade com metais, plásticos, elastômeros, adesivos, endoscópios rígidos e flexíveis e equipamentos que possam ser submersos em soluções químicas. Apresenta propriedades micobactericida, bactericida, fungicida e virucida. Galão

Lote 170: Clorexidina alcoólica 0, 5% solução alcoólica de gluconato de clorexidina à 0, 5%, ação antiséptica para mãos e braço da equipe cirúrgica em áreas críticas, uso em coto umbilical de recèm0nascido, pacientes sensíveis aos cprostos iodados e preparo do campo operatório, embalagem contendo ****, com dados de identificação e procedência, data de fabricação/validade, lote e registro no ms.

Lote 171: Clorexidina degermante 2% solução degermante de gluconato de clorexidinaà 2%, ação antisépticapara mãos e braço da equipe cirúrgica, pacientes sensíveis aos cprostos iodados e preparo do campo operatório, embalagem contendo ****, com dados de identificação e procedência, data de fabricação/validade, lote e registro no ms.

Lote 172: Limpador desinfetante hospitalar de nível intermediário: limpador desinfetante hospitalar de nível intermediário e detergente desinfetante hospitalar para superfícies, à base de cloridrato de polihexametilenobiguanida ( biguanida) e mistura de cloreto de alquil dimetil benzil amônio e cloreto de didecil dimetil amônio ( quaternário de amônio de 5a geração). Deverá conter na sua cprosição tensoativos não iônicos. Produto deverá apresentar alto poder de limpeza além de seu alto poder de desinfecção. Especificação de ph ( puro) de 6, 0 a 8, 0. Teor mínimo de cloridrato de polihexametilenobiguanida: ( 3, 0% p/p) teor mínimo de amônio e cloreto de didecil dimetil amônio: ( 20% p/p). Teor mínimo de tensoativos não iônicos: 28, 0%. O produto deve atuar como desinfetante hospitalar de nível intermediário na diluição de máxima de 2% ( 1: 50). O produto deve ser registrado na anvisa, como detergente desinfetante hospitalar de nível intermediário e ter os laudos microbiológicos, de testes executados em laboratórios reconhecidos pela anvisa, para os microrganismos exigidos pela anvisa para registro como desinfetante hospitalar de nível intermediário. O produto deve ter laudo de estabilidade da solução a diluída por no mínimo 30 dias. O produto deverá vir acondicionado em embalagem de 5 litros, já com sistema de diluição acoplado. A empresa vencedora devera fornecer 5 diluidores em comodato. Enviar ficha tecnica. Amostra

Lote 173: Éter sulfúrico **** 0 liquido incolor, de odor penetrante, inflamável e volátil. Embalagem com dados de identificação procedência, data de fabricação, e prazo de validade, com certificado de autorização de fabricação, expedido por órgão cpretente.

Lote 174: Formol 10% frasco **** ml

Lote 175: Glutaraldeido a 2% 0 28d 0 em solução aquosa com necessidade de agente alcalinizante em pó ativador para atingir ph de 7, 5 a 9, 0, tornando0se uma solução esterilizante para artigos críticos semi0criticos, com ação bactericida, fungicida e viruscida, cprosto de glutaraldeido, fosfato trissódico, e água deionizada, período para uso de 28 dias, galão com 5 litros.

Lote 176: Lugol 2% ( iodo) 01litro

Lote 177: Lugol 5% ( iodo) 01litro

Lote 178: Clorexidina 1% aquosa solução aquosa de gluconato de clorexidina embalagem contendo ****, com dados de identificação e procedência, data de fabricação/validade, lote e registro no ms.

Lote 179: Pvpi hidroalcoolico 10% solução em frasco plástico de **** de cor âmbar, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 180: Pvpi degermante anti- assépticodegermante a base de pvpi a 10% ( 1% de iodo disponível) associado alauril éter sulfato de sódio, condicionada em recipiente plástico fosco adaptável a suporte de parede, próprio para dispensação asséptica, embalagem com dados de identificação procedência, data de fabricação tempo de validade e registro em registro órgão cpretente. Em embalagem de 1 litro com dispensador.

Lote 181: Pvpi tópico 0 anti- séptico tópico a base de pvpi a 10% ( 1% de iodo disponível) em veiculo aquoso, solução tópica acondicionada em recipiente de plástico fosco, tipo almotolia descartável, contendo **** com tampa lacrada, embalagem com dados de identificação procedência, datas de fabricação tempo d validade e registro em registro cpretente, embalagem ****, com dispensador.

Lote 182: Sabão líquido neutro 0 sabão líquido com emolientes e aromatizantes, ph neutro, embalagem com rótulo constando dados de identificação e procedência, data de fabricação, tempo de validade e registro em órgão cpretente. Tubo 1 litro.

Lote 183: Sanitizante a base de hipoclorito de sódio 1% de cloro ativo produto usado na desinfecção de artigos e acessórios, em estabelecimentos de saúde. Ação bactericida cprrovada. Atende a resolução rdc 77/2001 da anvisa. Odor: caracteristico aspecto: líquido transparente principio ativo: cloro ativo a 1% pronto uso. Registro no ms e ficha de segurança/técnica, laudo microbiológico. Embalagem contendo 1 litro.

Lote 184: Solução a base de peróxido de hidrogênio ( água oxigenada 10 volumes) uso hospitalar, embalagem fosca com dados de identificação e procedência, data de fabricação, tempo de validade e registro em órgão cpretente

Lote 185: Solução de álcool absoluto 99, 5% ( ****) à base de etanol a 99, 5% de peso, acondicionados em recipientes plásticos. Embalagem plástica com as características baseadas na norma nbr 5991/97 e nas leis n? **** e **** de dezembro de ****

Lote 186: Solução de álcool hidratado 70% ( ****) para desinfecção de superfícies fixas à base de etanol a 70% de peso, em veículo aquoso associado a emolientes, acondicionados em recipientes plásticos. Embalagem plástica com as características baseadas na norma nbr 5991/97 e nas leis n? **** e **** de dezembro de ****.

Lote 187: Dispositivo para punção venosa periférica n? 19 cprosto de cânula de aço inoxidável, parede fina, siliconizada, bisel biangulado e trifacetado, com protetor firme, asa lisa, flexível, tubo transparente, flexível com conector luer lock universal, com protetor enroscado. Estéril, atóxico, apirogênico, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e /ou com filme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo da esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 188: Dispositivo para punção venosa periférica n? 21 cprosto de cânula de aço inoxidável, parede fina, siliconizada, bisel biangulado e trifacetado, com protetor firme, asa lisa, flexível, tubo transparente, flexível com conector luer lock universal, com protetor enroscado. Estéril, atóxico, apirogênico, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e /ou com filme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo da esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 189: Dispositivo para punção venosa periférica n? 23 cprosto de cânula de aço inoxidável, parede fina, siliconizada, bisel biangulado e trifacetado, com protetor firme, asa lisa, flexível, tubo transparente, flexível com conector luer lock universal, com protetor enroscado. Estéril, atóxico, apirogênico, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e /ou com filme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo da esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 190: Dispositivo para punção venosa periférica n? 25 cprosto de cânula de aço inoxidável, parede fina, siliconizada, bisel biangulado e trifacetado, com protetor firme, asa lisa, flexível, tubo transparente, flexível com conector luer lock universal, com protetor enroscado. Estéril, atóxico, apirogênico, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e /ou com filme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo da esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 191: Dispositivo para punção venosa periférica n? 27 cprosto de cânula de aço inoxidável, parede fina, siliconizada, bisel biangulado e trifacetado, com protetor firme, asa lisa, flexível, tubo transparente, flexível com conector luer lock universal, com protetor enroscado. Estéril, atóxico, apirogênico, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e /ou com filme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo da esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 192: Dreno de penrose estéril n? 01 confeccionado em látex natural, flexível, formato tubular, uniforme em toda a sua extensão, com paredes finas e maleáveis. Estéril, em embalagem individual com abertura asséptica, com dados de identificação e procedência, data, tipo da esterilização e prazo de validade.

Lote 193: Dreno de penrose estéril n? 02 confeccionado em látex natural, flexível, formato tubular, uniforme em toda a sua extensão, com paredes finas e maleáveis. Estéril, em embalagem individual com abertura asséptica, com dados de identificação e procedência, data, tipo da esterilização e prazo de validade.

Lote 194: Dreno de penrose estéril n? 03 confeccionado em látex natural, flexível, formato tubular, uniforme em toda a sua extensão, com paredes finas e maleáveis. Estéril, em embalagem individual com abertura asséptica, com dados de identificação e procedência, data, tipo da esterilização e prazo de validade.

Lote 195: Dreno de sucção sanfonado 3, 2mm ( 1/8 ) 600ml kit cprleto

Lote 196: Dreno de sucção sanfonado 4, 6mm ( 3/16 ) 600ml kit cprleto

Lote 197: Dreno de sucção sanfonado 6, 4 mm ( 1/4) 600ml kit cprleto

Lote 198: Eletrodo descartável para monitorização cardíaca adulto dorso de espuma, revestido com adesivo hipoalergênico na face interna, com adesividade garantida em presença de umidade ; com gel sólido eletrolítico; elemento sensor em aço inoxidável e prata /cloreto de prata. Protegido por papel. Tamanho adulto. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 199: Eletrodo descartável para monitorização cardíaca infantil dorso de espuma, revestido com adesivo hipoalergênico na face interna, com adesividade garantida em presença de umidade ; com gel sólido eletrolítico; elemento sensor em aço inoxidável e prata /cloreto de prata. Protegido por papel. Tamanho adulto. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 200: Equipo multivias 2 vias com clamp, possui 2 conectores leuer lock femea universais com tampa: tubo flexível e transparente em pvc de 60 mm de cprrimento; 2 clamp corta fluxo/conestor 2 vias, 1 conector luer slip macho universal com protetor. Embalado individualmente em papel grau ci rurgico e filme termoplástico.

Lote 201: Equipo macro gotas fotossensível flexivel dispositivo para infusão, controle de fluxo e dosagem de soluções parenterais cpronentes ou aditivos sensíveis à luz natural. Conecta o recipiente de soluções ( frasco ou bolsa) ao dispositivo de acesso venoso ( scalp, cateter intravenoso, ou agulha).

Lote 202: Equipo macrogotas com injetor lateral equipo para administração de soluções parenterais, com suspiro, cprosto de ponta perfurante segundo **** escalonada, com injetor para medicação com aba de proteção para o profissional da saude, com câmara flexível de gotejamento projetada para 20 gotas por ml, transparente. Regulador de fluxo tipo rolete, tubo flexível transparente, medindo no mínimo 1, 50 metros, com injetor lateral com membrana alto vedante, adaptador luer lock rotativo. Estéril, atóxico, apirogênico. Embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico com abertura em pétala, constando dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial.

Lote 203: Equipo microgotas equipo para administração de soluções parenterais, com suspiro, cprosto de ponta perfurante segundo **** escalonada, com injetor para medicação, com câmara flexível de gotejamento projetada para20 gotas por ml, transparente. Regulador de fluxo tipo rolete, tubo flexível transparente, medindo no mínimo 1, 30 metros, com injetor lateral com membrana alto vedante, adaptador luer lock. Estéril, atóxico, apirogênico. Embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico com abertura em pétala, constando dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente. Equipo micro gotas com injetor lateral e suspiro, câmara flexivel, regulador de fluxo tipo rolete, embalagem individual, estéril, atóxico e apirogênico, esterilizado a óxido de etileno. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial.

Lote 204: Equipo para hemotransfusão esterelizado por radiação gama.

Lote 205: Equipo para nutrição enteral ponta perfurante adaptável com facilidade e segurança em qualquer tipo de frasco/ampola/bolsa, contendo protetor; câmara de gotejamento flexível e transparente permitindo o monitoramento do fluxo da alimentação a ser administrada; tubo flexível de coloração azul em p. V. C. De no mínimo 1, 2m de cprrimento. Regulador de fluxo ( clamp e rolete) para controle de fluxo com segurança, conector escalonado para diferentes diâmetros de sonda, contendo protetor. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, contendo os dados impressos de identificação, código, lote, data de fabricação e validade e registro no ministério da saúde, conforme nbr 14041/1998.

Lote 206: Adaptador para transferência de fluidos

Lote 207: Esfignomanômetro /tensiômetro adulto aparelho de alta precisão e sensibilidade para medir pressão arterial aparelho de qualidade e alta precisão, proporcionando ao profissional de saúde um diagnóstico confiavél e seguro. Abraçadeira confeccionada em tecido antialérgico e fecho em metal ou velcro. Sistema de válvula de ar com pêra e manguito feitos de borracha sintética de excelente resistência proporcionando uma maior retenção do ar durante a medição da pressão arterial. Certificado e de acordo com a portaria do inmetro n?. 24 de 22 de fevereiro de ****.

Lote 208: Esfignomanômetro /tensiômetro infantil aparelho de alta precisão e sensibilidade para medir pressão arterial aparelho de qualidade e alta precisão, proporcionando ao profissional de saúde um diagnóstico confiavél e seguro. Abraçadeira confeccionada em tecido antialérgico e fecho em metal ou velcro. Sistema de válvula de ar com pêra e manguito feitos de borracha sintética de excelente resistência proporcionando uma maior retenção do ar durante a medição da pressão arterial. Certificado e de acordo com a portaria do inmetro n?. 24 de 22 de fevereiro de ****

Lote 209: Esfignomanômetro /tensiômetro obeso aparelho de alta precisão e sensibilidade para medir pressão arterial aparelho de qualidade e alta precisão, proporcionando ao profissional de saúde um diagnóstico confiavél e seguro. Abraçadeira confeccionada em tecido antialérgico e fecho em metal ou velcro. Sistema de válvula de ar com pêra e manguito feitos de borracha sintética de excelente resistência proporcionando uma maior retenção do ar durante a medição da pressão arterial. Certificado e de acordo com a portaria do inmetro n?. 24 de 22 de fevereiro de ****.

Lote 210: Estetoscópio adulto auscultador preciso, perfeitamente desenhado e produzido com latão com tratamento galvanoplástico, cobreado, niquelado e cromado, garante sensibilidade acústica para os mínimos ruídos, grande durabilidade, conjunto biauricular de captação precisa, tubo em y de vinil extremamente flexível e duravél, embalado individualmente.

Lote 211: Estetoscópio infantil auscultador preciso, perfeitamente desenhado e produzido com latão com tratamento galvanoplástico, cobreado, niquelado e cromado, garante sensibilidade acústica para os mínimos ruídos, grande durabilidade, conjunto biauricular de captação precisa, tubo em y de vinil extremamente flexível e duravél, embalado individualmente.

Lote 212: Oximetro de dedo adulto

Lote 213: Oximetro de dedo infantil

Lote 214: Oximetro de dedo neonatal

Lote 215: Fita médica transparente, hipoalergênica, livre de látex, microperfurada para corte fácil em ambas as direções, medindo 10cm x 4, 5m. Cprosta de polietileno de baixa densidade, com ótima adesão em pele seca e moderada em pele úmida. Indicada para fixação de curativos, tubos, sondas e dispositivos médicos. Uso único, não estéril.

Lote 216: Esparadrapo 10 x 4, 5 micropore

Lote 217: Esparadrapo 10x4, 5 cm, produto com massa adesiva uniforme de aderência controlada e sem presença de granulosidade, hipoalérgico, tendo em sua cprosição tecido 100% algodão e resina acrílica, adesivo á base de borracha natural e resina, bordas picotadas, acondicionado em carretéis plastificados e com capa protetora. Embalagem com dados de identificação e procedência. Apresentação: rolo.

Lote 218: Esparadrapo 5 x 4, 5 micropore

Lote 219: Esparadrapo 5cm x 4, 5m; confeccionado em tecido apropriado de fios de algodão, massa adesiva de resina acrílica c/boa aderência, isento de substancias alérgicas, impermeável, fácil corte, cor branca, enrolado em carretel, protegido por capa plástica rig

Lote 220: Esparadrapo micropore antialérgico, medindo 25mm x 10m, confeccionada em tecido com adesivo acrílico hipoalérgico, com boa aderência, enrolado em carretel, protegido individualmente por capa plástica rígida. Embalagem individual com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 221: Pulseira rn feminino ( rosa)

Lote 222: Pulseira rn masculino ( azul)

Lote 223: Extensor /perfusor 20cm tubo transparente 20cm flexível com conector luer lock universal com protetor enroscado. Estéril, embalagem individual que permita abertura asséptica com dados de identificação e procedência data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 224: Faixa elastica de smarch tamanho. 10cm

Lote 225: Faixa elastica de smarch tamanho. 12cm

Lote 226: Faixa elastica de smarch tamanho. 20cm

Lote 227: Faixa elastica de smarch tamanho. 5cm

Lote 228: Chassi radiográfico com ecran **** fabricado em alumínio com cantos com nylon alto cpracto, travas plásticas com sistema push, espuma flexível garantindo perfeito contato entre filme e ecran e acabamento em pintura industrial eletrostática

Lote 229: Chassi radiográfico com ecran **** fabricado em alumínio com cantos com nylon alto cpracto, travas plásticas com sistema push, espuma flexível garantindo perfeito contato entre filme e ecran e acabamento em pintura industrial eletrostática

Lote 230: Chassi radiográfico com ecran **** fabricado em alumínio com cantos com nylon alto cpracto, travas plásticas com sistema push, espuma flexível garantindo perfeito contato entre filme e ecran e acabamento em pintura industrial eletrostática

Lote 231: Chassi radiográfico com ecran **** fabricado em alumínio com cantos com nylon alto cpracto, travas plásticas com sistema push, espuma flexível garantindo perfeito contato entre filme e ecran e acabamento em pintura industrial eletrostática

Lote 232: Chassi radiográfico com ecran **** fabricado em alumínio com cantos com nylon alto cpracto, travas plásticas com sistema push, espuma flexível garantindo perfeito contato entre filme e ecran e acabamento em pintura industrial eletrostática

Lote 233: Filme laser digital, medindo **** ( **** 1n 0), caixa c/125 películas, cpratível com a impressora dry 5700/carestream com registro na anvisa.

Lote 234: Filme radiológico película verde tamanho 18 x 24( caixa com 100 películas), embalagem com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização prazo de validade e registro em orgão cpretente.

Lote 235: Filme radiológico película verde tamanho 24 x 30( caixa com 100 películas), embalagem com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização prazo de validade e registro em orgão cpretente.

Lote 236: Filme radiológico película verde tamanho 30 x 40( caixa com 100 películas), embalagem com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização prazo de validade e registro em orgão cpretente.

Lote 237: Filme radiológico película verde tamanho 35 x 35( caixa com 100 películas), embalagem com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização prazo de validade e registro em orgão cpretente.

Lote 238: Filme radiológico película verde tamanho 35 x 43( caixa com 100 películas), embalagem com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização prazo de validade e registro em orgão cpretente.

Lote 239: Alfabeto e numeros de chumbo com base em pvc com 3mm de espessura, com altura de 08mm, acondicionado em estojo contendo cinco letras de cada, totalizando 180 letras. Acpranha canaleta para cprosição das palavras. Os pesos informados são aproximados e podem sofrer alterações de acordo com o lote de produção.

Lote 240: Oculos plumbifero 0, 75

Lote 241: Avental padrão **** para profissional, com proteção na frente de 0, 50mmpb e com proteção nos ombros de 0, 25mmpb, acabamento em nylon impermeável. Cor: azul marinho. Produto atende à norma nbr iec ****- 3: 2020"

Lote 242: Fio de sutura algodão /poliéster 200 c/agulha 0fio de sutura de algodão, poliéster, 200 , envelope com 1 fio de 45 cm de cprrimento, agulha de 4, 0cm, 3/8 círculo, cortante, cuticular, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 243: Fio de sutura algodão /poliéster 200 sem agulha. 0 fio de sutura de algodão, poliéster , 200 , envelope com 1 fio de 45 cm de cprrimento, sem agulha, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 244: Fio de sutura algodão /poliéster, n. ? 0 c/agulha 0 fio de sutura de algodão, poliéster, 0 , envelope com 1 fio de 45 cm de cprrimento, agulha de 4, 0cm, 3/8 círculo, cortante, cuticular, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 245: Fio de sutura algodão /poliéster, n. ? 0 sem agulha fio de sutura absorvível, algodão/poliéster diâmetro 0, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, embalado em envelope grau cirúrgico, apropriado ao método de esterilização por irradiação de raios gama 0 cobalto 60. Caixa com 24 envelopes. O produto atende as normas técnica da abnt.

Lote 246: Fio de sutura algodão /poliéster, n. ? 300 c/agulha0 fio de sutura absorvível, algodão/poliéster diâmetro 0, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, embalado em envelope grau cirúrgico, apropriado ao método de esterilização por irradiação de raios gama 0 cobalto 60. Caixa com 24 envelopes. O produto atende as normas técnica da abnt.

Lote 247: Fio de sutura algodão /poliéster, n. ? 300 sem agulha0 fio de sutura absorvível, algodão/poliéster diâmetro 0, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, embalado em envelope grau cirúrgico, apropriado ao método de esterilização por irradiação de raios gama 0 cobalto 60. Caixa com 24 envelopes. O produto atende as normas técnica da abnt.

Lote 248: Fio de sutura catgut cromado, n. ? 0 c/agulha 1/2 cilíndrica c/4, 0cm 0 fio de sutura absorvível, catgut cromado, diâmetro 0, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, com 1 agulha de 1/2 circulo cilíndrica de 4, 0 cm, ( fec. Geral ob/gin. ), embalado em envelope grau cirúrgico, apropriado ao método de esterilização por irradiação de raios gama 0 cobalto 60. Caixa com 24 envelopes. O produto atende as normas técnica da abnt.

Lote 249: Fio de sutura catgut cromado, n. ? 200 c/agulha 1/2 cilíndrica c/2, 5cm 0 fio de sutura absorvível, catgut cromado, diâmetro 200, envelope com 1 fio de 70 cm de cprrimento, com 1 agulha de 1/2 circulo cilíndrica de 2, 5 cm, ( fec. Geral ob/gin. ), embalado em envelope grau cirúrgico, apropriado ao método de esterilização por irradiação de raios gama 0 cobalto 60. Caixa com 24 envelopes. O produto atende as normas técnica da abnt

Lote 250: Fio de sutura catgut cromado, n. ? 200 c/agulha 1/2 cilíndrica c/4, 0cm 0 fio de sutura absorvível, catgut cromado, diâmetro 200, envelope com 1 fio de 70 cm de cprrimento, com 1 agulha de 1/2 circulo cilíndrica de 4, 0 cm, ( fec. Geral ob/gin. ), embalado em envelope grau cirúrgico, apropriado ao método de esterilização por irradiação de raios gama 0 cobalto 60. Caixa com 24 envelopes. O produto atende as normas técnica da abnt

Lote 251: Fio de sutura catgut cromado, n. ? 300 c/agulha 1/2 cilíndrica c/2, 0cm 0 fio de sutura absorvível, catgut cromado, diâmetro 300, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, com 1 agulha de 1/2 circulo cilíndrica de 4, 0 cm, ( fec. Geral ob/gin. ), embalado em envelope grau cirúrgico, apropriado ao método de esterilização por irradiação de raios gama 0 cobalto 60. Caixa com 24 envelopes. O produto atende as normas técnica da abnt.

Lote 252: Fio de sutura catgut cromado, n. ? 300 c/agulha 1/2 cilíndrica c/4, 0cm 0 fio de sutura absorvível, catgut cromado, diâmetro 300, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, com 1 agulha de 1/2 circulo cilíndrica de 4, 0 cm, ( fec. Geral ob/gin. ), embalado em envelope grau cirúrgico, apropriado ao método de esterilização por irradiação de raios gama 0 cobalto 60. Caixa com 24 envelopes. O produto atende as normas técnica da abnt.

Lote 253: Fio de sutura catgut cromado, n. ? 400 c/agulha 1/2 cilíndrica c/4, 0cm 0 fio de sutura absorvível, catgut cromado, diâmetro 400, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, com 1 agulha de 1/2 circulo cilíndrica de 4, 0 cm, ( fec. Geral ob/gin. ), embalado em envelope grau cirúrgico, apropriado ao método de esterilização por irradiação de raios gama 0 cobalto 60. Caixa com 24 envelopes. O produto atende as normas técnica da abnt.

Lote 254: Fio de sutura catgut cromado, n. ? 500 c/agulha 1/2 cilíndrica c/1, 5cm

Lote 255: Fio de sutura poliamida 0 fechamento geral laçado ag. Cilindrica. cir 4, 0cm 0 fio de sutura poliamida 0 fechamento geral laçado, envelope com 1 fio de 45 cm de cprrimento, agulha 4, 0 cm. Cort. círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 256: Fio de sutura poliamida 200 cuticular ag. Cort. 3/8 cir. 2, 0cm 0 fio de sutura poliamida 200, envelope com 1 fio de 45 cm de cprrimento, cuticular agulha 2, 0cm, cortante, cuticular, 3/8 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 257: Fio de sutura poliamida 300 cuticular ag. Cort. 3/8 cir. 2, 4cm 0 fio de sutura poliamida 300, envelope com 1 fio de 45 cm de cprrimento cuticular agulha 2, 4 cm, cortante, cuticular, 3/8 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 258: Fio de sutura poliamida 400 ag cuticular ag. Cort 3/8 cir . 2, 4cm 0 fio de sutura poliamida 400, envelope com 1 fio de 45 cm de cprrimento, agulha 2, 4 cm , cortante, cuticular 3/8 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 259: Fio de sutura poliamida 500 ag cuticular ag. Cort 3/8 cir . 2, 0cm 0 fio de sutura poliamida 500, envelope com 1 fio de 45 cm de cprrimento, agulha 2, 0 cm , cortante, cuticular 3/8 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 260: Fio de sutura poliamida 600 ag cuticular ag. Cort 3/8 cir . 2, 0cm 0 fio de sutura poliamida 500, envelope com 1 fio de 45 cm de cprrimento, agulha 2, 0 cm , cortante, cuticular 3/8 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 261: Fio de sutura nylon 500 c/agulha 2, 0 cm c/24 envelopes

Lote 262: Fio de sutura poliglactina ou ácido poliglicólico 000 fechamento geral /ginecológico ag. cir 4, 0cm 0 fio de sutura poliglactina ou ácido poliglicótico 000, envelope com 1 fio de 70 cm de cprrimento fechamento geral/ginecológico agulha 4, 0cm , 1/2 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. ( absorvível sintético) caixa c/24 envelopes.

Lote 263: Fio de sutura poliglactina ou ácido poliglicólico 200 fechamento geral /ginecológico ag. cir 4, 0cm 0 fio de sutura poliglactina ou ácido poliglicótico 200 envelope com 1 fio de 70 cm de cprrimento, fechamento geral/ginecológico agulha 4, 0cm , 1/2 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. ( absorvível sintético) caixa c/24 envelopes.

Lote 264: Fio de sutura poliglactina ou ácido poliglicólico 300 fechamento geral /ginecológico ag. cir 4, 0cm 0 fio de sutura poliglactina ou ácido poliglicótico 300, envelope com 1 fio de 70 cm de cprrimento, fechamento geral/ginecológico agulha 4, 0cm , 1/2 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. ( absorvível sintético) caixa c/24 envelopes.

Lote 265: Fio de sutura poliglactina ou ácido poliglicólico 400 fechamento geral /ginecológico ag. cir 4, 0cm 0 fio de sutura poliglactina ou ácido poliglicótico 400, envelope com 1 fio de 70 cm de cprrimento, fechamento geral/ginecológico agulha 4, 0cm , 1/2 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. ( absorvível sintético) caixa c/24 envelopes.

Lote 266: Fio de sutura poliglecaprone **** fio de sutura poliglecaprone 25 3/8 circ. Corpo triang. Ponta triang. Reversa premium 2, 4cm. Plástica. 70cm. Caixa c/24 envelopes.

Lote 267: Fio de sutura polipropileno 000 gastrointestinal ag. Cil. 3/8 cir. 3, 0cm 0 fio de sutura polipropileno 000, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, gastrointestinal, agulha 4, 0cm 3/8 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 268: Fio de sutura polipropileno 200 gastrointestinal ag. Cil. 3/8 cir. 3, 0cm 0 fio de sutura polipropileno 200, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, gastrointestinal, agulha 3, 0cm 3/8 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 269: Fio de sutura polipropileno 300 gastrointestinal ag. Cil. 3/8 cir. 3, 0cm 0 fio de sutura polipropileno 200, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, gastrointestinal, agulha 4, 0cm 3/8 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 270: Fio de sutura polipropileno 400 gastrointestinal ag. Cil. 3/8 cir. 3, 0cm 0 fio de sutura polipropileno 200, envelope com 1 fio de 75 cm de cprrimento, gastrointestinal, agulha 4, 0cm 3/8 círculo, embalagem individual contendo dados de identificação, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa c/24 envelopes.

Lote 271: Fio de sutura seda trançada preta 200 c/agulha 3, 0 cm c/24 envelopes

Lote 272: Fio de sutura seda trançada preta 300 c/agulha 3, 0 cm c/24 envelopes

Lote 273: Fio de sutura seda trançada preta 400 c/agulha 2, 0 cm c/24 envelopes

Lote 274: Fita para teste de glicemia o aparelho específico deverá ser disponibilizado para instituição sem custo adicional e em quantidade necessária.

Lote 275: Fitas glicosimetro cpratível com aparelho ( accu chek - active roche) caixa com 50 unidades

Lote 276: Lanceta para teste de glicemia cprativel com lancetador

Lote 277: Filtro bacteriano hmef, contendo uma traqueia corrugada com tampa. Invólucro ( polipropileno), tampa luer lock ( polipropileno, traqueia corrugada ( polipropileno) + etileno vinil acetato, conetores ( acrilonitrila butadieno estireno) material filtrante: membrana 100% hidroscópia construida por papel hme com cloreto de calcio; membrana 100% hidrofobia constituida por algodão eletrostatico.

Lote 278: Fita adesiva hospitalar branca ( 19mm x 50m) com dorso de papel crepado recoberto com adesivo na face interna resistente a esterilização pelo calor úmido, em embalagem individual, contendo dados de identificação, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 279: Fita hipoalergenica tipo microporosa 25 mm x 4, 5m

Lote 280: Fita para autoclave 19mm x 30m, embalagem individual, contendo dados de identificação, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 281: Fixador para processadora automática de rx 0 solução para preparar 38 litros. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 282: Fralda geriátrica descartável tamanho pequeno de 30kg a 40gk cintura 30cm a 80cm: fralda com tecido ultra macio com gel superabsorvente, incontinência intensa com fecho ajustável gruda/desgruda, toque de tecido como algodão, com neutralizador de odores e barreiras protetoras, formato anatômico e indicador de umidade, fralda embaladas individualmente pacote com 10 unidades. Fralda que atenda a rdc 640/2022. Produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem íntegra), com rótulo que atenda a rdc 185 de outubro de 2001/anvisa. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial.

Lote 283: Fralda geriátrica descartável tamanho médio de 40kg a 70gk cintura 70cm a 115cm: fralda com tecido ultra macio com gel superabsorvente, incontinência intensa com fecho ajustável gruda/desgruda, toque de tecido como algodão, com neutralizador de odores e barreiras protetoras, formato anatômico e indicador de umidade, fralda embaladas individualmente pacote com 8 unidades. Fralda que atenda a rdc 640/2022. Produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem íntegra), com rótulo que atenda a rdc 185 de outubro de 2001/anvisa. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial.

Lote 284: Fralda geriátrica descartável tamanho grande acima de 70gk cintura 115cm a 150cm: fralda com tecido ultra macio com gel superabsorvente, incontinência intensa com fecho ajustável gruda/desgruda, toque de tecido como algodão, com neutralizador de odores e barreiras protetoras, formato anatômico e indicador de umidade, fralda embaladas individualmente pacote com 8 unidades. Fralda que atenda a rdc 640/2022. Produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem íntegra), com rótulo que atenda a rdc 185 de outubro de 2001/anvisa. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial.

Lote 285: Fralda geriátrica descartável tamanho extragrande acima de 90gk cintura 120cm a 165cm: fralda com tecido ultra macio com gel superabsorvente, incontinência intensa com fecho ajustável gruda/desgruda, toque de tecido como algodão, com neutralizador de odores e barreiras protetoras, formato anatômico e indicador de umidade, fralda embaladas individualmente pacote com 7 unidades. Fralda que atenda a rdc 640/2022. Produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem íntegra), com rótulo que atenda a rdc 185 de outubro de 2001/anvisa. Anexar ficha tecnica do produto junto com a proposta inicial.

Lote 286: Fralda infantil noturna, descartável, hipoalergênica, com flocos de gel, adesivo que não permita perda da aderência, com camada interna de algodão consistente, abas antivazamento, tamanho p pacote com no mínimo 80 unidades.

Lote 287: Fralda infantil, descartável noturna, hipoalergênica, com flocos de gel, adesivo que não permita perda da aderência, com camada interna de algodão consistente, abas antivazamento, tamanho m pacote com no mínimo 70 unidades.

Lote 288: Fralda infantil, descartável noturna, hipoalergênica, com flocos de gel, adesivo que não permita perda da aderência, com camada interna de algodão consistente, abas antivazamento, tamanho eg pacote com no mínimo 50 unidades.

Lote 289: Fralda infantil, descartável noturna, hipoalergênica, com flocos de gel, adesivo que não permita perda da aderência, com camada interna de algodão consistente, abas antivazamento, tamanho g pacote com no mínimo 60 unidades

Lote 290: Fralda infantil, descartável noturna, hipoalergênica, com flocos de gel, adesivo que não permita perda da aderência, com camada interna de algodão consistente, abas antivazamento, tamanho xxg pacote com no mínimo 44 unidades

Lote 291: Gel lubrificante para ecg incolor 300g 0 embalagem com 300g dados de identificação e procedência.

Lote 292: Gel lubrificante para ecg incolor 5kg 0 embalagem com 5kg dados de identificação e procedência.

Lote 293: Gel lubrificante para ultrasonografia e ecg incolor 300g 0 embalagem com 300g dados de identificação e procedência.

Lote 294: Gel lubrificante para ultrasonografia e ecg incolor 5kg 0 embalagem com 5kg dados de identificação e procedência.

Lote 295: Hastes flexíveis c/ponta de algodão 0 cpracto nas extremidades, medindo aproximadamente 8cm. Caixa com 75 unidades. Embalagem com dados de identificação, procedência e registro em órgão cpretente.

Lote 296: Lâmina de bisturi descartável n? 15 em aço inoxidável isenta de rebarbas e sinais de oxidação, ponta afiada e adaptação ao cabo. Com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 297: Lâmina de bisturi descartável n? 21 em aço inoxidável isenta de rebarbas e sinais de oxidação, ponta afiada e adaptação ao cabo. Com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 298: Lâmina de bisturi descartável n? 10 em aço inoxidável isenta de rebarbas e sinais de oxidação, ponta afiada e adaptação ao cabo. Com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 299: Lâmina de bisturi descartável n? 11 em aço inoxidável isenta de rebarbas e sinais de oxidação, ponta afiada e adaptação ao cabo. Com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 300: Lâmina de bisturi descartável n? 12 em aço inoxidável isenta de rebarbas e sinais de oxidação, ponta afiada e adaptação ao cabo. Com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 301: Lâmina: ponta fosca para microscopia.

Lote 302: Lençol descartável 0 confeccionado em falso tecido, medindo 2, 20cm x 2m , cor branca, textura firme, com elástico, gramatura 40, embalagem constando dados de identificação e procedência. Pacote contendo 10 unidades.

Lote 303: Lençol descartável 2, 20m x 1, 40m sem elástico

Lote 304: Lençol em rolo **** 100% celulose

Lote 305: Luva cirúrgica estéril n? 6, 5 confeccionada em látex natural, textura uniforme, formato anatômico com alta sensibilidade táctil, boa elasticidade e resiste à tração, punho com bainha ou frisos ou outros dispositivos de sustentação nos punhos, cprrimento mínimo de 28cm, lubrificada com material atóxico, hipoalergênica contendo baixa quantidade de pó bio absorvível ou isenta. Acondicionada em invólucro interno com dobras para abertura asséptica, dobrados conforme padrão hospitalar, com indicativos da mão direita e da esquerda e numeração. Envelopada aos pares. Embalagem de papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, com abertura em pétala, contendo externamente dados de identificação, procedência, data e tipo da esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 306: Luva cirúrgica estéril n? 7, 0 confeccionada em látex natural, textura uniforme, formato anatômico com alta sensibilidade táctil, boa elasticidade e resiste à tração, punho com bainha ou frisos ou outros dispositivos de sustentação nos punhos, cprrimento mínimo de 28cm, lubrificada com material atóxico, hipoalergênica contendo baixa quantidade de pó bio absorvível ou isenta. Acondicionada em invólucro interno com dobras para abertura asséptica, dobrados conforme padrão hospitalar, com indicativos da mão direita e da esquerda e numeração. Envelopada aos pares. Embalagem de papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, com abertura em pétala, contendo externamente dados de identificação, procedência, data e tipo da esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 307: Luva cirúrgica estéril n? 7, 5 confeccionada em látex natural, textura uniforme, formato anatômico com alta sensibilidade táctil, boa elasticidade e resiste à tração, punho com bainha ou frisos ou outros dispositivos de sustentação nos punhos, cprrimento mínimo de 28cm, lubrificada com material atóxico, hipoalergênica contendo baixa quantidade de pó bio absorvível ou isenta. Acondicionada em invólucro interno com dobras para abertura asséptica, dobrados conforme padrão hospitalar, com indicativos da mão direita e da esquerda e numeração. Envelopada aos pares. Embalagem de papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, com abertura em pétala, contendo externamente dados de identificação, procedência, data e tipo da esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 308: Luva cirúrgica estéril n? 8, 0 confeccionada em látex natural, textura uniforme, formato anatômico com alta sensibilidade táctil, boa elasticidade e resiste à tração, punho com bainha ou frisos ou outros dispositivos de sustentação nos punhos, cprrimento mínimo de 28cm, lubrificada com material atóxico, hipoalergênica contendo baixa quantidade de pó bio absorvível ou isenta. Acondicionada em invólucro interno com dobras para abertura asséptica, dobrados conforme padrão hospitalar, com indicativos da mão direita e da esquerda e numeração. Envelopada aos pares. Embalagem de papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, com abertura em pétala, contendo externamente dados de identificação, procedência, data e tipo da esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 309: Luva para procedimento não estéril tam. Grande , confeccionada em látex natural, textura uniforme. Ambidestra, com alta sensibilidade táctil, boa elasticidade e resistente a tração, cprrimento mínimo de 25cm, lubrificada com material atóxico acondicionada em embalagem coletiva contendo externamente dados de identificação, procedência, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 310: Luva para procedimento não estéril tam. Médio , confeccionada em látex natural, textura uniforme. Ambidestra, com alta sensibilidade táctil, boa elasticidade e resistente a tração, cprrimento mínimo de 25cm, lubrificada com material atóxico acondicionada em embalagem coletiva contendo externamente dados de identificação, procedência, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 311: Luva para procedimento não estéril tam. Pequeno , confeccionada em látex natural, textura uniforme. Ambidestra, com alta sensibilidade táctil, boa elasticidade e resistente a tração, cprrimento mínimo de 25cm, lubrificada com material atóxico acondicionada em embalagem coletiva contendo externamente dados de identificação, procedência, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 312: Luva para procedimento não estéril tam. Extra pequeno , confeccionada em látex natural, textura uniforme. Ambidestra, com alta sensibilidade táctil, boa elasticidade e resistente a tração, cprrimento mínimo de 25cm, lubrificada com material atóxico acondicionada em embalagem coletiva contendo externamente dados de identificação, procedência, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Caixa com 100 unidades.

Lote 313: Máscara com coxim para anestesia

Lote 314: Máscara de alta concentração com reservatório adulto 0 máscara de alta concentração, cprleta com reservatório e tubo extensor, permitindo a alta concentração de oxigênio proporcionando qualidade no recebimento de oxigênio e conforto ao paciente.

Lote 315: Máscara de venture adulto cprleta, embalagem com dados de identificação e procedência.

Lote 316: Máscara de venture infantil cprleta, embalagem com dados de identificação e procedência.

Lote 317: Máscara p/aerosol terapia, adulto kit cprleto

Lote 318: Máscara p/aerosol terapia, infantil kit cprleto

Lote 319: Máscara p/ar cprrimido, adulto kit cprleto

Lote 320: Máscara p/ar cprrimido, infantil kit cprleto

Lote 321: Máscara laríngea n? 1. 0

Lote 322: Máscara laríngea n? 1. 5

Lote 323: Máscara laríngea n? 2. 0

Lote 324: Máscara laríngea n? 2. 5

Lote 325: Máscara laríngea n? 3. 0

Lote 326: Máscara laríngea n? 4. 0

Lote 327: Máscara laríngea n? 5. 0

Lote 328: Oxi hood 0 dispositivo de oxigenoterapia de acrílico transparente g

Lote 329: Oxi hood 0 dispositivo de oxigenoterapia de acrílico transparente m

Lote 330: Oxi hood 0 dispositivo de oxigenoterapia de acrílico transparente p

Lote 331: Vacuometro com frasco em polietileno 500ml

Lote 332: Lâmina n? 11 para cabo n. 03

Lote 333: Lâmina n? 15 para cabo n. 03

Lote 334: Lâminas para laringoscópio - kit com 06 lâminas, n? 00, 01, 02, 03, 04, 05

Lote 335: Lanterna clinica

Lote 336: Laringoscopio

Lote 337: Marcador de instrumental cirurgico - tipo fita

Lote 338: Tesoura para gesso inox orto. Angulada

Lote 339: Espéculo para otoscópio 2, 5mm descartáveis 0 espéculos infantis para otoscópio, cpratível com várias marcas e modelos de otoscópios.

Lote 340: Papel crepado 0 tamanho ****.

Lote 341: Papel para ecg 0 com sensor ****

Lote 342: Papel para ecg ****

Lote 343: Papel térmico para ultrasonografia ****.

Lote 344: Papel termossensível para cardiotocógrafo 150mm

Lote 345: Papel termossensível para ecg ****

Lote 346: Preservativo masculino lubrificado 0 caixa com 144 unidades. 52 mm

Lote 347: Preservativo masculino não lubrificado 0 caixa com 144 unidades.

Lote 348: Preservativo feminino lubrificado

Lote 349: Recipiente para nutrição enteral, atóxico, graduado e transparente, capacidade 300ml, boca larga com tampa vedante e lacre, alça de fixação, com presilha e rótulo de identificação e autocolante, não apresentar vazamento após inversão durante 24 horas.

Lote 350: Revelador para processadora automática de rx reforçador para processadora automática de rx, solução para preparar 38 litros. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação, tempo de validade e registro em órgão cpretente. Galão.

Lote 351: Salto de borracha para gesso

Lote 352: Seringa descartavel 1ml com agulha 13x4, 5 0 de bico simples liso, êmbolo de borracha siliconizada para maior deslize do cursor, cilindro com alto grau de transparência, siliconizada internamente; escala de graduação gravada firmemente; embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou com firme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente os dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente, esterilizada pelo processo raio cobalto 60 ou óxido de etileno. Capacidade: 1 ml. Agulha 13 x 4, 5.

Lote 353: Seringa descartável com agulha, de bico simples liso, êmbolo de borracha siliconizada para maior deslize do cursor, cilindro com alto grau de transparência, siliconizada internamente; escala de graduação gravada firmemente; embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou com firme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente os dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente, esterilizada pelo processo raio cobalto 60 ou óxido de etileno. Capacidade: 3 ml. Agulha 20 x 5, 5.

Lote 354: Seringa descartável com agulha, de bico simples liso, êmbolo de borracha siliconizada para maior deslize do cursor, cilindro com alto grau de transparência, siliconizada internamente; escala de graduação gravada firmemente; embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou com firme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente os dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente, esterilizada pelo processo raio cobalto 60 ou óxido de etileno. Capacidade: 5 ml. Agulha 25 x 7.

Lote 355: Seringa descartável com agulha, de bico simples liso, êmbolo de borracha siliconizada para maior deslize do cursor, cilindro com alto grau de transparência, siliconizada internamente; escala de graduação gravada firmemente; embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou com firme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente os dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente, esterilizada pelo processo raio cobalto 60 ou óxido de etileno. Capacidade: 10 ml. Agulha 13 x45.

Lote 356: Seringa descartável com agulha, de bico simples liso, êmbolo de borracha siliconizada para maior deslize do cursor, cilindro com alto grau de transparência, siliconizada internamente; escala de graduação gravada firmemente; embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou com firme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente os dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente, esterilizada pelo processo raio cobalto 60 ou óxido de etileno. Capacidade: 20 ml. Agulha 25 x 7.

Lote 357: Seringa 1ml ( 100ui), com agulha acoplada de 13 x 3, 0 até 13 x 4, 5, para insulina, descartável, contendo escala para 100 unidades, graduada de 0. 1 em 0. 1, espaço morto zero, agulha com cânula siliconizada e bisel trifacetado. Seringa confeccionada em polipropileno/plástico transparente, atóxico, apirogênico, livre de partículas e manchas, cilindro com linhas de graduação visíveis e indeléveis, embolo com borracha acoplada na extremidade confeccionada em material inerte e lubrificado, base do êmbolo com apoio anatômico para o manuseio seguro, êmbolo com encaixe e deslizamento perfeito no cilindro. Atender a nr 32 quanto ao dispositivo de segurança do tipo ativo o qual deve oferecer total segurança quanto ao risco de acidente mecânico e biológico. Estéril. Embalagem íntegra que acondicione e garanta as características de fabricação e integridade do produto, inviolável, que permita exposição e transferência asséptica do produto através de abertura tipo pétala ou similar, com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa. O produto deve atender a legislação pertinente a anvisa. Apresentar ficha tecnica

Lote 358: Seringa descartavel, 10ml sem agulha 0 confeccionada em plástico transparente, atóxico, apirogênico. Cilindro com escala de graduação visível, com anel de retenção da extremidade distal, flange com formato adequado, embolo com pistão lubrificado, bico luer lock, sem agulha. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente os dados de identificação procedência, data e tipo da esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 359: Seringa descartavel, 20ml sem agulha 0 confeccionada em plástico transparente, atóxico, apirogênico. Cilindro com escala de graduação visível, com anel de retenção da extremidade distal, flange com formato adequado, embolo com pistão lubrificado, bico slip, sem agulha. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente os dados de identificação procedência, data e tipo da esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 360: Seringa descartavel, 3ml sem agulha 0 confeccionada em plástico transparente, atóxico, apirogênico. Cilindro com escala de graduação visível, com anel de retenção da extremidade distal, flange com formato adequado, embolo com pistão lubrificado, bico luer lock, sem agulha. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente os dados de identificação procedência, data e tipo da esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 361: Seringa descartavel, 5ml sem agulha 0 confeccionada em plástico transparente, atóxico, apirogênico. Cilindro com escala de graduação visível, com anel de retenção da extremidade distal, flange com formato adequado, embolo com pistão lubrificado, bico luer lock, sem agulha. Estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico, com abertura em pétala, constando externamente os dados de identificação procedência, data e tipo da esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 362: Sonda de foley ( duas vias) n? 10 confeccionada em silicone, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 363: Sonda de foley ( duas vias) n? 12 confeccionada em silicone, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente

Lote 364: Sonda de foley ( duas vias) n? 14 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 365: Sonda de foley ( duas vias) n? 16 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 366: Sonda de foley ( duas vias) n? 18 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 367: Sonda de foley ( duas vias) n? 20 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente

Lote 368: Sonda de foley ( duas vias) n? 8 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente

Lote 369: Sonda de foley ( duas vias, com balão) n? 16 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 370: Sonda de foley ( duas vias, com balão) n? 18 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 371: Sonda de foley ( duas vias, com balão) n? 20 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 372: Sonda de foley ( duas vias, com balão) n? 22 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 373: Sonda de foley ( três vias) n? 16 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 374: Sonda de foley ( três vias, com balão) n? 20 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 375: Sonda de foley ( três vias, com balão) n? 22 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 376: Sonda de foley ( três vias, com balão) n? 24 confeccionada em borracha natural, de formato adequado, siliconizado, com anti0incrustante, ponta proximal arredondada, com dois orifícios grandes arredondados e lisos. O numero da sonda e a capacidade do balão deverá estar estampados em local visível e permanente, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com dados de identificação, procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 377: Fixador de tubo dispositivo para fixar tubo endotraqueal oral ( 5 a 10 mm), com barreira de resina sintética de hidrocolóide aderente ao rosto, com braçadeira do tubo de encaixe prendendo o tubo e tira acolchoada de pescoço ajustável, não contém látex.

Lote 378: Máscara laríngea de silicone n? 3, 0 0 reutilizável, livre de látex, com tubo de drenagem gástrica integrado, permitindo descprressão passiva e ativa por aspiração do conteúdo gástrico com sonda de número 14fr. Tubo transparente em pvc curvatura anatômica pré curvado, formato elíptico para maior estabilidade, sulcos laterais que impedem dobras, impresso com marcações do tamanho, volume do cuff e peso do paciente. Conector de 15mm fixo ao tubo, cuff anatômico e alargado, com extremidade reforçada desenhando para evitar dobras durante a inserção, promovendo melhor vedação no primeiro e segundo selo, permite suporte ventilatório com pressão positiva de até

Lote 379: Máscara laríngea de silicone n? 5, 0 0 reutilizável, livre de látex, com tubo de drenagem gástrica integrado, permitindo descprressão passiva e ativa por aspiração do conteúdo gástrico com sonda de número 14fr. Tubo transparente em pvc curvatura anatômica pré curvado, formato elíptico para maior estabilidade, sulcos laterais que impedem dobras, impresso com marcações do tamanho, volume do cuff e peso do paciente. Conector de 15mm fixo ao tubo, cuff anatômico e alargado, com extremidade reforçada desenhando para evitar dobras durante a inserção, promovendo melhor vedação no primeiro e segundo selo, permite suporte ventilatório com pressão positiva de até

Lote 380: Sonda endotraqueal n? 2, 5 s/balão 0 extremidade arredondada, atraumática, possuindo olho de murphy. Tubo em pvc e silicone com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, demarcado a cada 2 cm. Válvula de segurança em pvc com conexão luer. Atóxico, apirogênico e descartável. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com abertura em pétala. Esterilizado em óxido de etileno.

Lote 381: Sonda endotraqueal n? 3, 0 s/balão 0 extremidade arredondada, atraumática, possuindo olho de murphy. Tubo em pvc e silicone com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, demarcado a cada 2 cm. Válvula de segurança em pvc com conexão luer. Atóxico, apirogênico e descartável. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com abertura em pétala. Esterilizado em óxido de etileno.

Lote 382: Sonda endotraqueal n? 3, 5 s/balão 0 extremidade arredondada, atraumática, possuindo olho de murphy. Tubo em pvc e silicone com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, demarcado a cada 2 cm. Válvula de segurança em pvc com conexão luer. Atóxico, apirogênico e descartável. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com abertura em pétala. Esterilizado em óxido de etileno.

Lote 383: Sonda endotraqueal n? 4, 0 s/balão 0 extremidade arredondada, atraumática, possuindo olho de murphy. Tubo em pvc e silicone com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, demarcado a cada 2 cm. Válvula de segurança em pvc com conexão luer. Atóxico, apirogênico e descartável. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com abertura em pétala. Esterilizado em óxido de etileno.

Lote 384: Sonda endotraqueal n? 4, 5 s/balão 0 extremidade arredondada, atraumática, possuindo olho de murphy. Tubo em pvc e silicone com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, demarcado a cada 2 cm. Válvula de segurança em pvc com conexão luer. Atóxico, apirogênico e descartável. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com abertura em pétala. Esterilizado em óxido de etileno.

Lote 385: Sonda endotraqueal n? 5 c/balão 0 descartável, radiopaco, superficie lisa, pota arredondada c/curvatura especial que permita ao circuito e suas conexões, liberando a area nasal, estéril, embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 386: Sonda endotraqueal n? 5, 5 c/balão 0 descartável, radiopaco, superficie lisa, pota arredondada c/curvatura especial que permita ao circuito e suas conexões, iberando a area nasal, estéril, embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 387: Sonda endotraqueal n? 6 c/balão 0 descartável, radiopaco, superficie lisa, pota arredondada c/curvatura especial que permita ao circuito e suas conexões, liberando a area nasal, estéril, embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente

Lote 388: Sonda endotraqueal n? 6, 5 com balão, estéril, em embalagem individual de papel grau cirurgico, contendo dados de identificação, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro em orgão copetente.

Lote 389: Sonda endotraqueal n? 7 c/balão 0 descartável, radiopaco, superficie lisa, pota arredondada c/curvatura especial que permita ao circuito e suas conexões, liberando a area nasal, estéril, embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 390: Sonda endotraqueal n? 7, 5 c/balão 0 descartável, radiopaco, superficie lisa, pota arredondada c/curvatura especial que permita ao circuito e suas conexões, liberando a area nasal, estéril, embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 391: Sonda endotraqueal n? 8 c/balão 0 descartável, radiopaco, superficie lisa, pota arredondada c/curvatura especial que permita ao circuito e suas conexões, liberando a area nasal, estéril, embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 392: Sonda endotraqueal n? 8, 5 c/balão 0 descartável, radiopaco, superficie lisa, pota arredondada c/curvatura especial que permita ao circuito e suas conexões, liberando a area nasal, estéril, embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 393: Sonda endotraqueal n? 9, 0 c/balão 0 descartável, radiopaco, superficie lisa, pota arredondada c/curvatura especial que permita ao circuito e suas conexões, liberando a area nasal, estéril, embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 394: Sonda endotraqueal n? 9, 5 c/balão 0 descartável, radiopaco, superficie lisa, pota arredondada c/curvatura especial que permita ao circuito e suas conexões, liberando a area nasal, estéril, embalagem individual em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 395: Sonda nasogástrica curta n? 04 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 396: Sonda nasogástrica curta n? 06 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 397: Sonda nasogástrica curta n? 08 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 398: Sonda nasogástrica curta n? 10 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 399: Sonda nasogástrica curta n? 12 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 400: Sonda nasogástrica curta n? 16 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 401: Sonda nasogástrica longa n? 04 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 402: Sonda nasogástrica longa n? 06 0 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 403: Sonda nasogástrica longa n? 08 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 404: Sonda nasogástrica longa n? 10 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 405: Sonda nasogástrica longa n? 12 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 406: Sonda nasogástrica longa n? 14 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 407: Sonda nasogástrica longa n? 16 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 408: Sonda nasogástrica longa n? 18 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 409: Sonda nasogástrica longa n? 20 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 410: Sonda para aspiração traqueal descartável, n? 04 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 411: Sonda para aspiração traqueal descartável, n? 06 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 412: Sonda para aspiração traqueal descartável, n? 08 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente

Lote 413: Sonda para aspiração traqueal descartável, n? 10 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 414: Sonda para aspiração traqueal descartável, n? 12 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 415: Sonda para aspiração traqueal descartável, n? 14 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 416: Sonda para aspiração traqueal descartável, n? 16 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 417: Sonda para aspiração traqueal descartável, n? 18 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 418: Sonda para gastrostomia 100 % siliconizada. N? 12 produto estéril, uso pediátrico: sonda de 2 vias, sendo: 1 via para o balão e 1 via para dieta; anel de fixação a 01 cm da pele; graduada a cada cm em toda extensão; vias com tampa que asseguram o fechamento da sonda; acpranha extensão em pvc de 20cm;

Lote 419: Sonda para gastrostomia 100 % siliconizada. N? 14 produto estéril, uso pediátrico: sonda de 2 vias, sendo: 1 via para o balão e 1 via para dieta; anel de fixação a 01 cm da pele; graduada a cada cm em toda extensão; vias com tampa que asseguram o fechamento da sonda; acpranha extensão em pvc de 20cm;

Lote 420: Sonda para gastrostomia 100 % siliconizada. N? 16 produto estéril, uso pediátrico: sonda de 2 vias, sendo: 1 via para o balão e 1 via para dieta; anel de fixação a 01 cm da pele; graduada a cada cm em toda extensão; vias com tampa que asseguram o fechamento da sonda; acpranha extensão em pvc de 20cm;

Lote 421: Sonda para gastrostomia 100 % siliconizada. N? 18 produto estéril, uso pediátrico: sonda de 2 vias, sendo: 1 via para o balão e 1 via para dieta; anel de fixação a 01 cm da pele; graduada a cada cm em toda extensão; vias com tampa que asseguram o fechamento da sonda; acpranha extensão em pvc de 20cm;

Lote 422: Sonda para gastrostomia 100 % siliconizada. N? 20 produto estéril, uso pediátrico: sonda de 2 vias, sendo: 1 via para o balão e 1 via para dieta; anel de fixação a 01 cm da pele; graduada a cada cm em toda extensão; vias com tampa que asseguram o fechamento da sonda; acpranha extensão em pvc de 20cm;

Lote 423: Sonda para gastrostomia 100 % siliconizada. N? 22 produto estéril, uso pediátrico: sonda de 2 vias, sendo: 1 via para o balão e 1 via para dieta; anel de fixação a 01 cm da pele; graduada a cada cm em toda extensão; vias com tampa que asseguram o fechamento da sonda; acpranha extensão em pvc de 20cm;

Lote 424: Sonda de gastrostomia kangaroo 24fr, estéril e fabricada em 100% silicone, indicada para administração segura de dieta enteral e medicamentos. Possui balão interno de 20 ml para fixação, conector em y desconectável com três vias funcionais e disco externo de proteção. Diâmetro externo de 8, 0 mm, ideal para pacientes com estoma cicatrizado. Proporciona conforto, segurança e praticidade no cuidado clínico. Apresentar ficha tecnica

Lote 425: Sonda para gastrostomia 100% siliconizada n? 20. Sonda siliconizada, transparente, com três vias permitindo a fixação interna através de balão insuflável com aparador externo ( anel siliconizado), permitindo fixação externa, ajustável de acordo com a profundidade necessária. Possibilidade de instalação transpercutânea por endoscopia.

Lote 426: Sonda para nutrição enteral n? 12, confeccionada em silicone, biocpratível, macia e flexível, radioaca com marcas de medida em toda a sua extensão, duas aberturas opostas na ogiva, madril flexível e aço inoxidável, conexão universal, estéril, embalagem individual que permita abertura asséptica, constando externamente dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo e prazo de validade e registro em órgão cpretente.

Lote 427: Sonda uretral descartável n? 06 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência.

Lote 428: Sonda uretral descartável n? 08 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência.

Lote 429: Sonda uretral descartável n? 10 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência.

Lote 430: Sonda uretral descartável n? 12 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência.

Lote 431: Sonda uretral descartável n? 14 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência.

Lote 432: Sonda uretral descartável n? 16 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência.

Lote 433: Sonda uretral descartável n? 18 descartável, confeccionada em material atóxico, maleável, transparente, atraumática, siliconizada, com orifícios laterais, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Conector universal, estéril, embalagem individual de papel grau cirúrgico constando dados de identificação e procedência.

Lote 434: Tela sintética biocpratível ( polipropileno) 30cm x 30cm - para preparação de tecidos, confeccionados em polipropileno, recortável, reesterilizável, identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Resistente a tração, estéril, em embalagem individual em papel grau cirúrgico com filme termoplástico, constando dados de identificação e procedencia, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente

Lote 435: Tela sintética biocpratível ( polipropileno) 10cm x 20cm - para preparação de tecidos, confeccionados em polipropileno, recortável, reesterilizável, identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Resistente a tração, estéril, em embalagem individual em papel grau cirúrgico com filme termoplástico, constando dados de identificação e procedencia, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente

Lote 436: Tela sintética biocpratível ( polipropileno) 15cm x 15cm - para preparação de tecidos, confeccionados em polipropileno, recortável, reesterilizável, identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Resistente a tração, estéril, em embalagem individual em papel grau cirúrgico com filme termoplástico, constando dados de identificação e procedencia, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente

Lote 437: Tela sintética biocpratível ( polipropileno) 26cm x 36cm - para preparação de tecidos, confeccionados em polipropileno, recortável, reesterilizável, identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Resistente a tração, estéril, em embalagem individual em papel grau cirúrgico com filme termoplástico, constando dados de identificação e procedencia, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente

Lote 438: Tela sintética biocpratível ( polipropileno) 20cm x 30cm - para preparação de tecidos, confeccionados em polipropileno, recortável, reesterilizável, identificação e procedência, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente. Resistente a tração, estéril, em embalagem individual em papel grau cirúrgico com filme termoplástico, constando dados de identificação e procedencia, data e tipo de esterilização, prazo de validade e registro em orgão cpretente

Lote 439: Termômetro clínico para uso hospitalar com graduação de 35 a 42? c, coluna de mercúrio dilatação uniforme de fácil leitura, embalagem protetora individual com dados de identificação e procedência.

Lote 440: Termômetro digital com sensor interno e externo ( geladeira e ambiente0 máx e mín)

Lote 441: Teste bowie dick pronto uso

Lote 442: Torneira de 03 ( três) vias 0 descartável, confeccionada em material apropriado, estrutura transparente, conectores luer lock universais, com tampa e orientador de fluxo direcionado, estéril, em embalagem individual de papel grau cirúrgico com filme termoplástico, constando dados de identificação e procedência, data e tipo da esterilização, prazo de validade e registro em órgão cpretente

Lote 443: Tubo de làtex n? 200 0 ( tipo garrote) confeccionado com látex natural uniforme. Embalagem com dados de identificação e procedência. Pacote com 15m.

Lote 444: Tubo de silicone natural n? 204 transparente com diâmetro interno e espessura da parede uniforme. Embalagem com dados de identificação e procedência siliconizado. Pacote com 15m.

Lote 445: Umidificador 0 umidificador de oxigênio cprosto de tampa e corpo de nylon, frasco plástico de 250ml, com níveis de máximo e mínimo, conexão de entrada de oxigênio, com rosca de metal padrão 9/16x18 fios . Adapta0se a qualquer válvula, regulador de cilindro ou fluxo neutro de rede canalizada.

Lote 446: Umidificador oxigênio 250ml - equipamento desenvolvido para atividades de umidificação gerados por passagem de oxigênio ou ar cprrimido medicinal. Tampa em nylon; tubo com borbulhador para permitir o arraste das partículas; copo translúcido com indicação de nível mínimo e máximo.

Lote 447: Válvula para reservatorio de oxigenio de reanimador manual

Lote 448: Válvula unidirecional p/anestesia/baraka pp.

Lote 449: Fluxômetro 0- 15 lpm fêmea ar comprimido ( ****)

Lote 450: Fluxômetro 0- 15 lpm fêmea oxgênio ( ****)

Lote 451: Manômetro c/fluxômetro

Lote 452: Óculos de proteção transparente

Lote 453: Pêra para fixação de eletrodo unidade para ecg

Lote 454: Escova endocervical estéril0 embalada individualmente

Lote 455: Escova endocervical não esteril pacote com 100

Lote 456: Especulo de acrilico descartável estéril tamanho g.

Lote 457: Especulo de acrilico descartável estéril tamanho m.

Lote 458: Especulo de acrilico descartável estéril tamanho p.

Lote 459: Pinça cheron em plástico, descartável, estéril

Lote 460: Tubos porta lâmina para citologia.

Lote 461: Ácido tranexâmico 50mg/ml - 5 ml ev

Lote 462: Adenosina inj. 3mg/ml cx c/50 amp.

Lote 463: Adrenalina 1mg /ml cx c/100 ampolas ( epinefrina)

Lote 464: Amiodarona 50mg/ml, ampola 3ml, caixa com 100 ampolas

Lote 465: Cimetidina 150 mg /ml cx c/100 ampolas

Lote 466: Aminofilina 24mg/ml- 10 ml ev/im

Lote 467: Bicarbonato de sódio 8, 4% - 10 ml ev

Lote 468: Bromoprida 10mg/2 ml inj. Im/ev

Lote 469: Cetoprofeno 50mg/ml - 2 ml im

Lote 470: Cetoprofeno 100 mg iv pó liofilizado para solução injetável

Lote 471: Clindamicina 150mg/ml - 4 ml im/ev

Lote 472: Cloridrato de dextrocetamina solução injetável 50 mg/ml

Lote 473: Cloreto de potássio 10% - 10 ml ev

Lote 474: Cloreto de sódio 20% - 10 ml ev

Lote 475: Dexametasona 2mg com 1 ml ev/im

Lote 476: Dexametasona 4mg com 2, 5ml ev/im

Lote 477: Diclofenaco de sódio 25mg/ml com 3 ml

Lote 478: Dipirona sódica 500 mg/ml - 2 ml

Lote 479: Lidocaína 2% com vaso constritor com 20 ml

Lote 480: Lidocaína 2% sem vaso constritor com 20 ml

Lote 481: Metoclopramida 5mg/ml - 2 ml im/ev

Lote 482: Neostiguimine 0, 5mg/ml ev/im/sc

Lote 483: Neocaina pesada 0, 5% injetavel

Lote 484: Cloridrato de ondasetrona inj 8mg/4ml

Lote 485: Omeprazol sódico 40mg/10 ml ev

Lote 486: Polivitamínico cprlexo b com 2 ml im/ev

Lote 487: Prometazina 25mg/ml - 2 ml im

Lote 488: Piperacilina + tazobactan 4. 5

Lote 489: Hidrocortisona 100mg com diluente im/ev

Lote 490: Hidrocortisona 500mg com diluente im/ev

Lote 491: Benzil penicilina benzatina **** ui pó /suspensão inj im + diluente

Lote 492: Benzil penicilina benzatina **** ui pó /suspensão inj im + diluente.

Lote 493: Benzilpenicilina potássica **** cx c/50 ampolas

Lote 494: Benzilpenicilina procaína **** cx c/50 ampolas

Lote 495: Deslanosideo 0, 2 mg/ml ampola cx c/50 ampolas

Lote 496: Dopamina 5mg/ml 10ml ampola

Lote 497: Vitamina c ( ácido ascórbico) 500 mg 5ml

Lote 498: Vitamina k ( fitomenadiona) 10 mg/ml - 1 ml

Lote 499: Insulina nph humana 100ui com 10 ml sc

Lote 500: Insulina regular humana 100ui com 10 ml ev/sc

Lote 501: Insulina análogo ultra rápida 100ui /ml solução injetável 3ml

Lote 502: Insulina degludeca 100 ui /ml solução injetável 3ml

Lote 503: Insulina glargina 100 ui /ml solução injetável 3ml

Lote 504: Diazepam 10 mg/ml 2ml im/ev

Lote 505: Haloperidol decanetaoato 50mg /ml solução injetável - 1ml

Lote 506: Midazolam 15 mg c/3ml im/ev

Lote 507: Midazolam 50 mg c/10ml im/ev

Lote 508: Morfina 10 mg/ml im/ev/intra tecal/peridural

Lote 509: Tramadol 100 mg/ml - 2 ml im/ev

Lote 510: Cetamina 50mg com 10 ml im/ev

Lote 511: Propofol 1% 10mg/ml - 20ml

Lote 512: Cloridrato de clorpromazina 5mg/ml 5ml im

Lote 513: Morfina 1mg/ml 2ml

Lote 514: Sevoflurano 1mg/ml 100ml

Lote 515: Morfina 0, 2 mg/ml solução injetável sem conservantes, systema sterile pack especialmente desenvolvido para centros cirurgicos cx c/50 ampolas

Lote 516: Efedrina 50mg/ml ( sulfato) ampola 1ml

Lote 517: Citrato de fentanila 50mg/ml 10ml

Lote 518: Citrato de fentanila 50mg/ml 2ml

Lote 519: Etomidato 2mg/ml ampola de 10ml

Lote 520: Cloridrato de naloxona 0, 4mg/ml 1ml

Lote 521: Fenitoina sodica 50mg/ml 5ml

Lote 522: Flumazenil 0, 1mg/ml 5ml

Lote 523: Fenobarbital 100mg/ml - 2 ml

Lote 524: Cloridrato de dextrocetamina 50mg/ml ampola c/2ml

Lote 525: Cloridrato de dextrocetamina 50mg/ml fr- amp 10ml

Lote 526: Etomidato 2mg/ml

Lote 527: Isoflurano 100ml

Lote 528: Sevoflurano 250ml

Lote 529: Atracurio ( besilato de atracurio) 25 mg/2, 5 ml

Lote 530: Besilato de cisatracurio 2mg/ml amp 5ml

Lote 531: Lidocaína spray 10% 50ml

Lote 532: Ropivacaina 100mg/10ml

Lote 533: Cloridrato de suxametonio 100mg

Lote 534: Maleato de metilergometrina 0, 2mg/ml

Lote 535: Ocitocina 5ui

Lote 536: Noradrenalina inj. 4 ml/ml

Lote 537: Cefalotina 1g

Lote 538: Cefazolina 1g

Lote 539: Ceftriaxona 1g iv

Lote 540: Ceftriaxona 1g im

Lote 541: Cefepime 1g

Lote 542: Cefepime 2g

Lote 543: Ciprofloxacino 2mg/ml - 100ml

Lote 544: Ciprofloxacino 2mg/ml - 200ml

Lote 545: Levofloxacino 5mg/ml 100ml

Lote 546: Meropenem 500g

Lote 547: Meropenem 1g pó liofilizado para solução injetável

Lote 548: Gentamicina 40mg /ml x c/50 ampolas

Lote 549: Sulfato de gentamicina 80mg/2ml

Lote 550: Sulfato de amicacina 250mg/2ml

Lote 551: Vancomicina 500mg

Lote 552: Azitromicina 500mg inj. Ampola com pó para solução de uso intravenosa

Lote 553: Butilbrometo de escopolamina 4mg/ml + dipirona sódica 500mg/ml

Lote 554: Cloridrato de dobutamina 250 mg ampolas de 20 ml cx c/10 ampolas

Lote 555: Ampicilina ( pó) 3g 2g de ampilicina + 1g de sulbactam cx. C/30 frasco ampola

Lote 556: Ampicilina 1g cx cx c/50 ampolas

Lote 557: Betametasona 6 mg /2ml + 6 mg /2ml suspensão inj im

Lote 558: Ampicilina 500 mg cx c/50 ampolas

Lote 559: Glicose 25% injetável 10ml

Lote 560: Glicose 50% injetavel 10ml

Lote 561: Hioscina simples 20mg/ml - 1ml

Lote 562: Sulfato de atropina 0, 25mg

Lote 563: Metoclopramida 10mg/ml

Lote 564: Aciclovir ev

Lote 565: Ondansentrona 2mg/ml 4ml

Lote 566: Fluconazol 2mg/ml 100ml

Lote 567: Enoxoparina 40 mg/0, 4ml caixa com 10 seringas

Lote 568: Enoxoparina 60 mg/0, 6ml caixa com 2 seringas

Lote 569: Etilefrina injetável cx c/6 ampolas

Lote 570: Heparina **** ui /0, 25ml ampolas cx c/25 ampolas

Lote 571: Hidralazina 20 mg/ml cx c/50 ampolas

Lote 572: Imunoglobulina anti- rh ampola

Lote 573: Nitroglicerina 5mg/ml ampola de 10ml cx c/10 unidades

Lote 574: Nitropusseto 25mg/ml - caixa c/05 unidades

Lote 575: Oxacilina 500mg /pó - cx c/50 ampolas

Lote 576: Paracetamol inj 10mg/ml 100ml

Lote 577: Teicoplamina 400mg - cx c/05 ampolas

Lote 578: Agua destilada 10 ml

Lote 579: Agua destilada 20 ml

Lote 580: Agua destilada 500 ml

Lote 581: Solução fisiológica 0, 9% sistema fechado- 100ml

Lote 582: Solução fisiológica 0, 9% sistema fechado - 250ml

Lote 583: Solução fisiológica 0, 9% sistema fechado- 500ml

Lote 584: Solução fisiológica 0, 9% 500ml garrafa

Lote 585: Solução de glicerina 12% 500ml

Lote 586: Solução glicofisiológica 1: 1 500ml sistema fechado

Lote 587: Solução glicosada 5% - 250ml sistema fechado

Lote 588: Solução glicosada 5% - 500ml sistema fechado

Lote 589: Solução ringer lactato 500ml sistema fechado

Lote 590: Bicarbonato de sodio 8, 4% - 10ml

Lote 591: Manitol solução 20% 250ml

Lote 592: Sulfato de magnésio 50% cx c/100 ampolas

Lote 593: Cloreto de potássio 19% ampola c/10ml cx c/200 ampolas

Lote 594: Cloreto de sódio 10% ampola c/10ml cx c/200 ampolas

Lote 595: Cloreto de sódio 20% ampola c/10ml cx c/200 ampolas

Lote 596: Aciclovir 400mg

Lote 597: Acido acetilssalicilico 100 mg

Lote 598: Azitromicina 500mg cprrimido cx c/05 cpr

Lote 599: Besilato de levanlodipino 2, 5 mg caixa c/30 comprimidos

Lote 600: Bisoprolol 05 mg caixa com 30 comprimidos

Lote 601: Bissulfato de clopidrogrel 75mg cx. C/28 cpr.

Lote 602: Cabergolina 0, 5 mg

Lote 603: Captopril 25 mg

Lote 604: Diazepam 10 mg /cprrimido cx c/200 comprimidos

Lote 605: Diazepam 5mg cx c/200 comprimidos

Lote 606: Digoxina 0, 25mg

Lote 607: Dipirona 1g cprrimido cx c/10 cpr

Lote 608: Enalapril 10 mg

Lote 609: Enalapril 20 mg

Lote 610: Espironolactona 25 mg - cx c/30 comprimidos

Lote 611: Furosemida 40 mg cprrimido

Lote 612: Glibenclamida 5mg

Lote 613: Glicazida 30 mg

Lote 614: Glicazida 60 mg

Lote 615: Isossorbida 20 mg

Lote 616: Isossorbida 40mg

Lote 617: Isossorbida sub- lingual 5 mg cx c/30

Lote 618: Ivermectina 6mg cx c/4 cpr

Lote 619: Levocetirizina 5mg comprimidos

Lote 620: Loratadina 10 mg

Lote 621: Losartana 50 mg

Lote 622: Metformina 500 mg

Lote 623: Metildopa 250 mg

Lote 624: Metoprolol 25 mg

Lote 625: Misoprostol 200 mcg cx c/100 cprr

Lote 626: Nifedipina 20 mg comprimido cx /20

Lote 627: Nifedipina 10 mg comprimidos cx c/20

Lote 628: Nifedipino retard 20mg cx c/20

Lote 629: Omeprazol 40 mg

Lote 630: Propranolol 40 mg

Lote 631: Rivaroxabana 10 mg cx c/30cpr

Lote 632: Rivaroxabana 15 mg cx c/28cpr

Lote 633: Rivaroxabana 20 mg cx c/28cpr

Lote 634: Secnidazol **** mg

Lote 635: Sinvastatina 40 mg

Lote 636: Sulfametoxazol+ trimetoprina 400mg + 80mg caixa com 500

Lote 637: Topiramato 50 mg

Lote 638: Lidocaína 2% geléia 30 g

Lote 639: Colagenase 0, 6 u/g bisng 30g

Lote 640: Colagenase 0, 6u/g + cloranfenicol 0, 01g/g

Lote 641: Sulfadiazina de prata 2% pote c/400 g

Lote 642: Sulfadiazina de prata bisnaga 30g

Lote 643: Carvão ativado pó pa purificado 500g

Lote 644: Amoxicilina 250mg/ml 60ml

Lote 645: Azitromicina di- hidratada suspensão oral - 200mg/5ml, caixa com 1 frasco com **** de pó para suspensão de uso oral + 1 frasco com 22ml de diluente + seringa dosadora

Lote 646: Bromoprida 4mg/ml gotas frasco c/20 ml

Lote 647: Dipirona 500mg/ml gotas - frasco c/10 ml

Lote 648: Hioscina + dipirona ( 6, 67+ 333, 4) mg/ml frasco c/20 ml

Lote 649: Hioscina 10mg/ml gotas frasco c/20 ml

Lote 650: Ipatrópio gotas frasco c/20 ml

Lote 651: Óleo mineral 100% frasco c/100

Lote 652: Prednisolona 3 mg/ml frasco com 60 ml

Lote 653: Simeticona 75mg/ml gotas frasco c/10 ml

Lote 654: Simeticona gotas frasco 15ml

Lote 655: Vitamina c 200 mg/ml gotas 20ml

Lote 656: Lactulose 667 mg/ml

Lote 657: Permetrina 1%

Lote 658: Permetrina 5%

Lote 659: Metroclopramida 4 mg/ml

Lote 660: Nistatina **** ui /ml suspensão

BRASIL | MG | FRUTAL Cidade Pequena

Municipio De Frutal - Municipio De Frutal/MG

Registro de preço para aquisição de materiais médico- hospitalares de consumo, de acordo com os quantitativos e especificações do Termo de Referência, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Frutal.

Data do Pregão:

Edital

Lote 197: R$ ****,00 - CATETER URETRAL HIDROFILICO FEMININO CALIBRE 10 Cateter uretral hidrofílico, pronto para o uso, feminino, calibre CH 10 Cateter composto por tubo confeccionado com aditivos hidrofílicos em sua composição, a base de elastômero POBE, sem qualquer revestimento hidrofílico de PVP ( Polivinilpirrolidona) ou outro material. Que não seja pegajoso e/ou aderente quando seco. Flexível com orifícios polidos e conector plástico. CONFORME DESCRITIVO DO TERMO DE REFERENCIA

Lote 198: R$ ****,00 - CATETER URETRAL HIDROFÍLICO, PRONTO PARA O USO, MASCULINO, CALIBRE CH 12 Cateter composto por tubo confeccionado com aditivos hidrofílicos em sua composição, a base de elastômero POBE, sem qualquer revestimento hidrofílico de PVP ( Polivinilpirrolidona) ou outro material. Que não seja pegajoso e/ou aderente quando seco. Flexível com orifícios polidos e conector plástico. Contendo sachê de água estéril visível na embalagem com marcador digital para rompimento do sachê sem necessidade de enrolar para sua abertura garantindo que o líquido não extravase para o meio externo, e manga de proteção adicional ao cateter para o cateterismo preciso e sem toque. Embalagem segura e transparente, não metálica, que não ofereça riscos de ferimentos ao usuário/profissional, que promova barreira antimicrobiana e abertura asséptica, com orifício de suporte para o dedo, a embalagem não deve ser usada com a finalidade de manga de proteção, reduzindo risco de contaminação e facilitando a inserção. Produto esterilizado por óxido de etileno e de uso único. Apresentar bula autenticada e ficha técnica que comprove o cumprimento do descritivo e uma amostra em embalagem lacrada. As amostras deverão vir acompanhadas de declaração do fabricante ou da detentora do Registro do produto junto ao Ministério da Saúde ( ANVISA) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item. Apresentar certificado de Boas Práticas de Fabricação.

Lote 1: R$ ****,00 - CURATIVO DE ESPUMA E HIDROFIBRA NÃO ADESIVO Curativo de espuma e hidrofibra não adesivo, tamanho **** cm, composto por no mínimo 6 camadas, composto por, Filme externo de poliuretano revestido de adesivo acrílico, camada de Espuma/almofada de poliuretano; Camada de Adesivo de revestimento de dispersão composta por policaprolactona, camada de fibras superabsorventes de poliacrilato de sódio e poliéster, camada de policaprolactona e camada carboximetilcelulose sódica, com indicação de uso para: Úlcera de perna, Úlcera por pressão, Úlcera de pé diabético, Feridas cirúrgicas e feridas traumáticas. Pode ser utilizado como curativo primário e secundário. Os curativos deverão ser utilizados por até 7 dias. Caixa com 10 unidades. Apresentar bula autenticada que comprove o cumprimento do descritivo e uma amostra em embalagem lacrada. As amostras deverão vir acompanhadas de declaração do fabricante ou da detentora do Registro do produto junto ao Ministério da Saúde ( ANVISA) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item. As empresas interessadas em participar deste item deverá apresentar certificado de enfermeiro estoma terapêutico para treinamentos e capacitações trimestrais para toda a equipe técnica e multidisciplinar do município junto ao envelope proposta. APRESENTAR AMOSTRA. CAIXA COM 10 UNIDADES

Lote 2: R$ ****,00 - EQUIPO MACROGOTAS C/INJETOR LATERAL modelo macrogotas com injetor lateral em PVC transparente , comprimento 1, 35m com bico perfurante bifacetado com tampa protecao, camara gotejamento flexivel, com pinca rolete e injetor lateral com latex autocicatrizante, esteril, data de fabricacao e validade impressas na embalagem.

Lote 3: R$ ****,00 - KIT PARA COLETA DE EXAME PAPANICOLAU TAM O KIT DEVE CONTER: 01 Caixa porta- lâminas de 8, 5 cm x 3, 8 cm x 0, 5 cm, com 01 lâmina lapidada de vidro de 7, 6 cm x 2, 6 cm e 1 mm de espessura, sendo que apresenta uma pequena parte fosca destacada para identificação do paciente; 01 Escova cervical, com cerdas fabricadas em Nylon, de 20mm de comprimento, aderida firmemente numa haste plástica de 180mm de comprimento. Comprimento total: 200mm; 01 Espátula de Ayre, fabricada em madeira, com 176mm; 01 Par de luvas EVA, tamanho único; TAM M

Lote 4: R$ ****,00 - KIT PARA COLETA DE EXAME PAPANICOLAU TAM O KIT DEVE CONTER: 01 Caixa porta- lâminas de 8, 5 cm x 3, 8 cm x 0, 5 cm, com 01 lâmina lapidada de vidro de 7, 6 cm x 2, 6 cm e 1 mm de espessura, sendo que apresenta uma pequena parte fosca destacada para identificação do paciente; 01 Escova cervical, com cerdas fabricadas em Nylon, de 20mm de comprimento, aderida firmemente numa haste plástica de 180mm de comprimento. Comprimento total: 200mm; 01 Espátula de Ayre, fabricada em madeira, com 176mm; 01 Par de luvas EVA, tamanho único; TAM G

Lote 5: R$ ****,00 - KIT PARA COLETA DE EXAME PAPANICOLAU TAM O KIT DEVE CONTER: 01 Caixa porta- lâminas de 8, 5 cm x 3, 8 cm x 0, 5 cm, com 01 lâmina lapidada de vidro de 7, 6 cm x 2, 6 cm e 1 mm de espessura, sendo que apresenta uma pequena parte fosca destacada para identificação do paciente; 01 Escova cervical, com cerdas fabricadas em Nylon, de 20mm de comprimento, aderida firmemente numa haste plástica de 180mm de comprimento. Comprimento total: 200mm; 01 Espátula de Ayre, fabricada em madeira, com 176mm; 01 Par de luvas EVA, tamanho único; TAM P

Lote 6: R$ 346,00 - PONTAS PARA AMINIOSCÓPIO Pontas em material esterilizável. Compatíveis com o aparelho aminioscopio da marca MICROEM já adquirido. Diâmetro: M( médio): 13 mm Comprimento: Todas com 17 cm. Registro na anvisa.

Lote 7: R$ 346,00 - PONTAS PARA AMINIOSCÓPIO Pontas em material esterilizável. Compatíveis com o aparelho aminioscopio da marca MICROEM já adquirido. Diâmetro: G( grande): 16 mm Comprimento: Todas com 17 cm. Registro na anvisa.

Lote 8: R$ ****,00 - SERINGA 1ML COM AGULHA Seringa 1ml Agulha25x6Fabricada em polipropileno; Estéril; Atóxica e Apirogênica; Lubrificada; Luer Slip -; Cilindro transparente; Trava paracontrole do deslizamento; Agulha 25 x 0, 70 mm; Descartável e de uso único. esterelizada e embaladaindividualmente, Registro Anvisa e Aprovada peloINMETRO;

Lote 9: R$ ****,00 - SERINGA 1ML COM AGULHA Seringa 1ml Agulha13x0, 45Fabricada em polipropileno; Estéril; Atóxica e Apirogênica; Lubrificada; Luer Slip -; Cilindro transparente; Trava paracontrole do deslizamento; Agulha 25 x 0, 70 mm; Descartável e de uso único. esterelizada e embaladaindividualmente, Registro Anvisa e Aprovada peloINMETRO; CAIXA COM NO MINIMO 100 UNIDADS

Lote 10: R$ ****,00 - SONDA DE FOLLEY LATEX Sonda de Foley Número 18 - LátexSilicatizada Estéril 2 vias com Orifícios adequados, eficientes e bem acabado, ponta atraumática, Válvula defácil manipulação, Balão resistente à alta pressão e defácil insuflação com orifício distal e diâmetro interno liso, proporcionando uma drenagem rápida e eficiente; - utilizada para a realização de sondagem vesical, promovendo o esvaziamento da bexiga. Capacidade doBalão: 5- 10 cc ( Volumes). Conector universal que permiteperfeita adaptação em qualquer tipo de bolsa coletora. Atóxico, não- pirogênico, de uso único e estéril( Esterilizado por Óxido de Etileno). - Embaladoindividualmente, tendo como embalagem primária, invólucro plástico transparente, que preserva alubrificação, seguido de Papel Grau Cirúrgico, preservando a integridade asséptica do produto; Compatível com lubrificantes à base de água Registro naanvisa

Lote 11: R$ ****,00 - SONDA DE FOLLEY LATEX Sonda de Foley Número 20 - Látex Silicatizada Estéril 2 vias com Orifíciosadequados, eficientes e bem acabado, ponta atraumática, Válvula de fácil manipulação, Balão resistente à altapressão e de fácil insuflação com orifício distal e diâmetrointerno liso, proporcionando uma drenagem rápida eeficiente; - utilizada para a realização de sondagemvesical, promovendo o esvaziamento da bexiga. Capacidade do Balão: 5- 10 cc ( Volumes). Conectoruniversal que permite perfeita adaptação em qualquer tipode bolsa coletora. Atóxico, não- pirogênico, de uso únicoe estéril ( Esterilizado por Óxido de Etileno). - Embaladoindividualmente, tendo como embalagem primária, invólucro plástico transparente, que preserva alubrificação, seguido de Papel Grau Cirúrgico, preservando a integridade asséptica do produto; Compatível com lubrificantes à base de água Registro naanvisa

Lote 12: R$ ****,00 - SONDA DE FOLLEY LATEX Sonda de FoleyNúmero 14 - Látex Silicatizada Estéril 2 vias com Orifícios adequados, eficientes e bem acabado, ponta atraumática, Válvula de fácil manipulação, Balão resistente à alta pressão e de fácil insuflação com orifício distal e diâmetrointerno liso, proporcionando uma drenagem rápida eeficiente; - utilizada para a realização de sondagemvesical, promovendo o esvaziamento da bexiga. Capacidade do Balão: 5- 10 cc ( Volumes). Conectoruniversal que permite perfeita adaptação em qualquer tipode bolsa coletora. Atóxico, não- pirogênico, de uso únicoe estéril ( Esterilizado por Óxido de Etileno). - Embaladoindividualmente, tendo como embalagem primária, invólucro plástico transparente, que preserva alubrificação, seguido de Papel Grau Cirúrgico, preservando a integridade asséptica do produto; Compatível com lubrificantes à base de água Registro naanvisaEsterilizadas por Óxido de Etileno ( ETO) e embaladas empapel grau cirúrgico. .

Lote 13: R$ ****,00 - SONDA DE FOLLEY LATEX Sonda de Foley Número 16 - LátexSilicatizada Estéril 2 vias com Orifícios adequados, eficientes e bem acabado, ponta atraumática, Válvula defácil manipulação, Balão resistente à alta pressão e defácil insuflação com orifício distal e diâmetro interno liso, proporcionando uma drenagem rápida e eficiente; - utilizada para a realização de sondagem vesical, promovendo o esvaziamento da bexiga. Capacidade doBalão: 5- 10 cc ( Volumes). Conector universal que permiteperfeita adaptação em qualquer tipo de bolsa coletora. Atóxico, não- pirogênico, de uso único e estéril( Esterilizado por Óxido de Etileno). - Embaladoindividualmente, tendo como embalagem primária, invólucro plástico transparente, que preserva alubrificação, seguido de Papel Grau Cirúrgico, preservando a integridade asséptica do produto; Compatível com lubrificantes à base de água Registro naanvisa

Lote 14: R$ 94,00 - SONDA DE FOLLEY LATEX Sonda de Foley Número 16 - LátexSilicatizada Estéril 2 vias com Orifícios adequados, eficientes e bem acabado, ponta atraumática, Válvula defácil manipulação, Balão resistente à alta pressão e defácil insuflação com orifício distal e diâmetro interno liso, proporcionando uma drenagem rápida e eficiente; - utilizada para a realização de sondagem vesical, promovendo o esvaziamento da bexiga. Capacidade doBalão: 5- 10 cc ( Volumes). Conector universal que permiteperfeita adaptação em qualquer tipo de bolsa coletora. Atóxico, não- pirogênico, de uso único e estéril( Esterilizado por Óxido de Etileno). - Embaladoindividualmente, tendo como embalagem primária, invólucro plástico transparente, que preserva alubrificação, seguido de Papel Grau Cirúrgico, preservando a integridade asséptica do produto; Compatível com lubrificantes à base de água Registro naanvisa

Lote 15: R$ ****,00 - SONDA DE FOLLEY LATEX Sonda de Foley Número 22 - Látex Silicatizada Estéril 2 vias com Orifíciosadequados, eficientes e bem acabado, ponta atraumática, Válvula de fácil manipulação, Balão resistente à altapressão e de fácil insuflação com orifício distal e diâmetrointerno liso, proporcionando uma drenagem rápida eeficiente; - utilizada para a realização de sondagemvesical, promovendo o esvaziamento da bexiga. Capacidade do Balão: 5- 10 cc ( Volumes). Conectoruniversal que permite perfeita adaptação em qualquer tipode bolsa coletora. Atóxico, não- pirogênico, de uso únicoe estéril ( Esterilizado por Óxido de Etileno). - Embaladoindividualmente, tendo como embalagem primária, invólucro plástico transparente, que preserva alubrificação, seguido de Papel Grau Cirúrgico, preservando a integridade asséptica do produto; Compatível com lubrificantes à base de água Registro naanvisa

Lote 16: R$ ****,00 - SONDA DE FOLLEY SILICONIZADA SONDA DE FOLEY 2 VIAS 100 SILICONE N? 20 Aplicação: drenagem e controle da diurese. Material: 100 silicone atóxico. Características Adicionais: estéril, descartável, transparente, apresentando flexibilidade e maleabilidade adequada ao fim a que se destina, que não cause irritação ao paciente, apresentando espessura uniforme, isento de manchas ou quaisquer defeitos. Balão com capacidade de 5 a 30 ml, boa distensibilidade, com válvula fixa que permita perfeita adaptação em seringas. Ponta arredondada e fechada, apresentando 2 orifícios ovais situados em lados opostos, delimitados e proporcionais ao diâmetro, isentos de rebarbas ou saliências que possam traumatizar o paciente. Embalagem dupla, sendo a externa em papel grau cirúrgico e a interna em polietileno picotado nas extremidades, favorecendo a abertura em técnica asséptica e garantindo a esterilidade do produto. CAIXA COM 10 UNIDADES

Lote 17: R$ ****,00 - SONDA DE FOLLEY SILICONIZADA SONDA DE FOLEY 2 VIAS 100 SILICONE N? 22 Aplicação: drenagem e controle da diurese. Material: 100 silicone atóxico. Características Adicionais: estéril, descartável, transparente, apresentando flexibilidade e maleabilidade adequada ao fim a que se destina, que não cause irritação ao paciente, apresentando espessura uniforme, isento de manchas ou quaisquer defeitos. Balão com capacidade de 5 a 30 ml, boa distensibilidade, com válvula fixa que permita perfeita adaptação em seringas. Ponta arredondada e fechada, apresentando 2 orifícios ovais situados em lados opostos, delimitados e proporcionais ao diâmetro, isentos de rebarbas ou saliências que possam traumatizar o paciente. Embalagem dupla, sendo a externa em papel grau cirúrgico e a interna em polietileno picotado nas extremidades, favorecendo a abertura em técnica asséptica e garantindo a esterilidade do produto. CAIXA COM 10 UNIDADES

Lote 18: R$ ****,00 - SONDA DE FOLLEY SILICONIZADA SONDA DE FOLEY 2 VIAS 100 SILICONE N? 12 Aplicação: drenagem e controle da diurese. Material: 100 silicone atóxico. Características Adicionais: estéril, descartável, transparente, apresentando flexibilidade e maleabilidade adequada ao fim a que se destina, que não cause irritação ao paciente, apresentando espessura uniforme, isento de manchas ou quaisquer defeitos. Balão com capacidade de 5 a 30 ml, boa distensibilidade, com válvula fixa que permita perfeita adaptação em seringas. Ponta arredondada e fechada, apresentando 2 orifícios ovais situados em lados opostos, delimitados e proporcionais ao diâmetro, isentos de rebarbas ou saliências que possam traumatizar o paciente. Embalagem dupla, sendo a externa em papel grau cirúrgico e a interna em polietileno picotado nas extremidades, favorecendo a abertura em técnica asséptica e garantindo a esterilidade do produto. CAIXA COM 10 UNIDADES

Lote 19: R$ ****,00 - SONDA DE FOLLEY SILICONIZADA SONDA DE FOLEY 2 VIAS 100 SILICONE N? 18 Aplicação: drenagem e controle da diurese. Material: 100 silicone atóxico. Características Adicionais: estéril, descartável, transparente, apresentando flexibilidade e maleabilidade adequada ao fim a que se destina, que não cause irritação ao paciente, apresentando espessura uniforme, isento de manchas ou quaisquer defeitos. Balão com capacidade de 5 a 30 ml, boa distensibilidade, com válvula fixa que permita perfeita adaptação em seringas. Ponta arredondada e fechada, apresentando 2 orifícios ovais situados em lados opostos, delimitados e proporcionais ao diâmetro, isentos de rebarbas ou saliências que possam traumatizar o paciente. Embalagem dupla, sendo a externa em papel grau cirúrgico e a interna em polietileno picotado nas extremidades, favorecendo a abertura em técnica asséptica e garantindo a esterilidade do produto. CAIXA COM 10 UNIDADES

Lote 20: R$ ****,00 - Sonda uretal descartavel n 12 - composta de tubo de pvc atoxico flexivel com modelo de furacao especifica e conector com tampa. Esterilizado por radiacao gama. Siliconada e confeccionada em polivinil atoxico. Transparente com 2 orificios central e lateral. Esterilizada a raio gama cobalto 60. Embalada individualmente em filme de polietileno. Registro no ministerio da saude. Pacote com 20 unidades

Lote 21: R$ ****,00 - Sonda uretal descartavel n 14 - composta de tubo de pvc atoxico flexivel com modelo de furacao especifica e conector com tampa. Esterilizado por radiacao gama. Siliconada e confeccionada em polivinil atoxico. Transparente com 2 orificios central e lateral. Esterilizada a raio gama cobalto 60. Embalada individualmente em filme de polietileno. Registro no ministerio da saude. Pacote com 20 unidades

Lote 22: R$ ****,00 - Sonda uretal descartavel n 06 - composta de tubo de pvc atoxico flexivel com modelo de furacao especifica e conector com tampa. Esterilizado por radiacao gama. Siliconada e confeccionada em polivinil atoxico. Transparente com 2 orificios cenbtral e lateral. Esterilizada a raio gama cobalto 60. Embalada individualmente em filme de polietileno. Registro no ministerio da saude: pacotes com 20 unidades

Lote 23: R$ ****,00 - Sonda uretal descartavel n 10 - composta de tubo de pvc atoxico flexivel com modelo de furacao especifica e conector com tampa. Esterilizado por radiacao gama. Siliconada e confeccionada em polivinil atoxico. Transparente com 2 orificios central e lateral. Esterilizada a raio gama cobalto 60. Embalada individualmente em filme de polietileno. Registro no ministerio da saude. Pacote com 20 unidades

Lote 24: R$ ****,00 - SORO FISIOLOGICO 0, 9 Solução injetável, límpida, incolor, estéril e apirogênica, utilizada para o restabelecimento de fluido e como repositora de água e eletrólitos em caso de alcalose metabólica ( aumento do pH do sangue) de graumoderado, em carência de sódio e como diluente para medicamentos. 250 ML. CAIXA COM 24 UNIDADES

Lote 25: R$ ****,00 - SORO FISIOLOGICO 0, 9 Solução injetável, límpida, incolor, estéril e apirogênica, utilizada para o restabelecimento de fluido e como repositora de água e eletrólitos em caso de alcalose metabólica ( aumento do pH do sangue) de graumoderado, em carência de sódio e como diluente para medicamentos. 500ML. CAIXA COM 20 UNIDADES

Lote 26: R$ ****,00 - SORO FISIOLOGICO 0, 9 Solução injetável, límpida, incolor, estéril e apirogênica, utilizada para o restabelecimento de fluido e como repositora de água e eletrólitos em caso de alcalose metabólica ( aumento do pH do sangue) de graumoderado, em carência de sódio e como diluente para medicamentos. 100ML. CAIXA COM 50 UNIDADES

Lote 27: R$ ****,00 - SORO FISIOLOGICO 0, 9 Solução injetável, límpida, incolor, estéril e apirogênica, utilizada para o restabelecimento de fluido e como repositora de água e eletrólitos em caso de alcalose metabólica ( aumento do pH do sangue) de graumoderado, em carência de sódio e como diluente para medicamentos. 500ML. CAIXA COM 20 UNIDADES

Lote 28: R$ ****,00 - TESOURA IRIS FACETADA RT/PF 11 CM - Fabricada integralmente em aço inoxidável cirúrgico, o que garante resistência à corrosão e alta durabilidade do corte. com 11 cm de comprimento total. Produto totalmente autoclavável, suportando processos de esterilização hospitalar padrão.

Lote 29: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 8, 5 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 30: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 6, 0 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 31: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 4, 5 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 32: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 6, 5 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 33: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 3, 5 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 34: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 5, 0 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 35: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 7, 5 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 36: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil 3, 0 SEM balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 37: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 5, 5 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 38: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 8, 0 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 39: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 4, 0 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 40: R$ ****,00 - TUBO ENDOTRAQUEAL Tubo endotraqueal infantil, 3, 0 mm, com balão. Confeccionado em pvc atóxico, transparente, com curvatura anatômica. Possui balão de baixa pressão e alto volume, orifício lateral tipo murphy, linha radiopaca contínua ao longo de toda a extensão do tubo, extremidade distal com pontas retraídas e atraumáticas às vias aéreas, graduação em centímetros. Produto estéril, de uso único, descartável. Embalado individualmente. Embalagem contendo 01 unidade.

Lote 41: R$ ****,00 - TUBO PARA COLETA VACUO TAMPA - vermelha siliconizada 10 ml seco cx. c/100 un.

Lote 42: R$ ****,00 - TUBO PARA COLETA com gel separador, vacuo, tampa vermelha, 10 ml seco. caixa com 100 unidades.

Lote 43: R$ ****,00 - CAIXA TERMICA CAIXA TERMICA P/TRANSP. SANGUE Possui alçaconfortável para facilitar o transporte, com tampaarticulada; Fabricada em polietileno de alto impacto possui isolamento térmico em espuma de poliuretano; Construída com matéria prima ecologicamente correta; Capacidade: 15, litros; Termômetro acoplado pararegistrar a temperatura térmica. registro na anvisa.

Lote 44: R$ ****,00 - Caixa termica caixa térmica com termômetro digital - 34 litros - para transporte de materiais biológicos, vacinas, medicamentos, amostra para análises clínicas e produtos sensíveis às variações de temperatura. Parede externa e alça em poliuretano ( pu) de alta densidade, parede interna em ps ( poliestireno), entre paredes de pu ( poliuretano) acabamento dobradiças na tampa. Com termômetro digital integrado de máxima e mínima à prova dagua para monitoramento da temperatura ( com sensor interno e visualização externa); escala - ****

Lote 45: R$ ****,00 - CAIXA TERMICA CAIXA TERMICA P/TRANSP. SANGUE Possui alçaconfortável para facilitar o transporte, com tampaarticulada; Fabricada em polietileno de alto impacto possui isolamento térmico em espuma de poliuretano; Construída com matéria prima ecologicamente correta; Capacidade: 15, litros; Termômetro acoplado pararegistrar a temperatura térmica. registro na anvisa.

Lote 46: R$ 260,00 - CAIXA TERMICA CAIXA TERMICA P/TRANSP. SANGUE Possui alçaconfortável para facilitar o transporte, com tampaarticulada; Fabricada em polietileno de alto impacto possui isolamento térmico em espuma de poliuretano; Construída com matéria prima ecologicamente correta; Capacidade: 15, litros; Termômetro acoplado pararegistrar a temperatura térmica. registro na anvisa.

Lote 47: R$ 910,00 - CAIXA TERMICA CAIXA, térmica em poliestireno Expandido) de alta densidade, Capacidade: Aproximadamente 08 litros.

Lote 48: R$ 910,00 - CAIXA TERMICA CAIXA, térmica em poliestireno Expandido) de alta densidade, Capacidade: Aproximadamente 12 litros.

Lote 49: R$ ****,00 - Caixa termica caixa térmica sem termômetro digital - 32 litros - para transporte de materiais biológicos, vacinas, medicamentos, amostra para análises clínicas e produtos sensíveis às variações de temperatura. Parede externa e alça em poliuretano ( pu) de alta densidade, parede interna em ps ( poliestireno), entre paredes de pu ( poliuretano) acabamento dobradiças na tampa. C

Lote 50: R$ ****,00 - PAPEL GRAU CIRURGICO rolo para autoclave a vapor e ETO, sem pin- holes e de porosidade controlada, gramatura 70g/m2, com indicadores quimicos para vapor e ETO que mudam de cor diferenciando os produtos ja precessados. Outra face com filme termoplastico bilaminado de polietileno e polipropileno, colorido para facilitar a visualizacao da selagem, com gramatura minima de 56g/m2. OBS: Fornecimento do material condicionado ao fornecimento de uma seladora automatica em ****

Lote 51: R$ ****,00 - Olivas para aparelho de Impedânciometro Olivas para aparelho de Impedânciometro, 16 mm embalagem com 04 unidades

Lote 52: R$ ****,00 - AGUA OXIGENADA 10 VOL Categoria 10 volumes, Antisséptico Local de Uso tópico: acondicionado em embalagem reforcada e apropriada para o produto; rotulo com nr. De lote, data de fabricacao/validade, formula e procedencia. frasco contendo **** ml.

Lote 53: R$ ****,00 - COLETOR PERFURO CORTANTE 3 LTS O coletor tem como finalidade de uso o desprezo por materiais Perfurocortantes provenientes de hospitais, laboratórios, consultórios médicos, farmácia, consultórios odontológicos e veterinários, ou seja, resíduos perfurante, cortante e infectante. Confeccionado a partir de : papelão ondulado ( caixa externa e bandeja), papel rígido ( cinta interna e fundo rígido) e saco plástico impermeável. Com capacidade 03lts Fabricado dentro das normas atuais exigidas pelo IPT;

Lote 54: R$ ****,00 - Detergente enzimatico para limpeza de artigos medicos hospitalares composto por 5 enzimas, protease, peptidase, amilase, celulase e lipase, detergente nao ionico/anionico, ph neutro, biodegradavel, nao corrosivo para metais, para ser utilizado em temperatura ambiente ou aquecida para processos de limpeza manual ou automatizadom, de acao rapida, volume de **** ou **** ml, diluicao de 2, 0 ml por litro, pouca formacao de espuma, sem odor agressivo na forma concentrada ou diluida. Acondicionamento em caixas de papelao resistente. O produto deve ser notificado na anvisa. Galao de 5 litros.

Lote 55: R$ ****,00 - Campo cirurgico campo cirúrgico operatório estéril **** com fenestra, campo cirúrgico descartável confeccionado em tecido não tecido. Evita contaminação de respingos de sangue e/ou fluídos corpóreos em pacientes e superfícies.

Lote 56: R$ ****,00 - Campo cirurgico campo cirúrgico operatório estéril **** com fenestra, campo cirúrgico descartável confeccionado em tecido não tecido. Evita contaminação de respingos de sangue e/ou fluídos corpóreos em pacientes e superfícies.

Lote 57: R$ ****,00 - COMPRESSA CIRUGICA campo operatorio, nao descartavel, tecido 100 algodao, 4 camadas, com cadarco e costuras duplas, em tecido com alta absorcao ( gramatura aproximada de 40g), na cor branca, SEM FIO RADIOPACO, sem alvejante optico e amido, no tamanho 23 x25cm. pacote com 50 unidades. apresentar amostra

Lote 58: R$ ****,00 - TUBIFAST Malha tubular com elasticidade bidirecional a base de viscose e elastano coberto com poliamida. Tamanho 25cm x 10m. Caixa com 01 unidade A licitante deverá apresentar carta de credenciamento para participar da licitação emitida pelo fabricante ou detentor do registro do produto no Ministério da Saúde Marca exigida no processo: TUBIFAST 25cm x 10m APRESENTAÇÃO DE AMOSTRA CAIXA COM 10 UNIDADES

Lote 59: R$ ****,00 - LUVA DE PROCEDIMENTO Luva descartável tamanho M, confeccionada em 100 látex natural, formato anatômico, íntegro e uniforme, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade e resistente a tração, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvível em quantidade adequada, atóxica, hipoalergênica, não estéril, APRESENTAR AMOSTRA. CAIXA COM 100 UNIDADES

Lote 60: R$ ****,00 - LUVA DE PROCEDIMENTO Luva descartável tamanho PP, confeccionada em 100 látex natural, formato anatômico, íntegro e uniforme, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade e resistente a tração, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvível em quantidade adequada, atóxica, hipoalergênica, não estéril, APRESENTAR AMOSTRA. MÉDIA DE PREÇOS

Lote 61: R$ 136,00 - GLICOSE 50 AMPOLA 10ML Glicose 25 solução hipertônica - solução injetável - solução glicose 25 - 10ML. CAIXA COM 100 UNIDADES

Lote 62: R$ ****,00 - LAMINA BISTURI 11 A Lâmina de Bistur n? 11 em Aço Carbono Descartável dispositivo estéril e apirogênico, possuem fio extremamente afiado, resistente a corrosão, perfeita adaptação ao cabo, proporcionando conforto e segurança ao médico durante a sua utilização. Caixa com 100 und

Lote 63: R$ ****,00 - ALMOTOLIA De uso Medico Hospitalar, bico reto, confeccionado em plastico ou similar, opaco, fotossensivel, com tampa acoplada ao frasco. Capacidade de 100 ml. Resistente as desinfeccoes.

Lote 64: R$ ****,00 - Porta agulha 14 cm cabo tipo tesoura com cremalheira, confeccionada em aço inoxidavel aisi- 420, tamanho 14cm, autoclavavel indicado para prender agulha de sutura

Lote 65: R$ ****,00 - Porta agulha 16 cm cabo tipo tesoura com cremalheira, confeccionada em aço inoxidavel aisi- 420, tamanho 16cm, autoclavavel indicado para prender agulha de sutura

Lote 66: R$ ****,00 - CABO DE BISTURI N? 3 Produzido em aço inoxidável; autoclavável; compativel com laminas n 11, 12, 15 e 15c indicado para fixação de lamina cortante em procedimentos cirurgicos odontológicos e hospitalares

Lote 67: R$ ****,00 - LUVA CIRURGICA ESTERIL 6, 5 Luva cirúrgica, confeccionada em látex natural, esterilizada a raio gama, formato anatômico, flexibilidade, resistência e sensibilidade táctil adequadas a sua finalidade, punho reforçado na borda, lubrificada com pó bioabsorvível pelo organismo, tamanho 6, 5, embalada em envelope contendo 1 par, selado a quente nos quatro lados, sendo que no lado superior deve possuir abas que permitam abertura asséptica do material. APRESENTAR AMOSTRA

Lote 68: R$ ****,00 - Avental descartável manga longa avental descartável de manga longa, tecido tnt, de cor branco, com punho de elástico, gramatura 40, tamanho único, pacote com 10 unidades indicado como proteção individual para dentistas, medicos e outros profissionais da saúde. Pacote com 10 unidades

Lote 69: R$ ****,00 - Acido peracetico 0, 2 01 litro esterilizante quimico liquido e desinfetante de alto nivel, pronto uso, estabilizado e com formulacao inibidora de corrosao. Frasco de 1 litro.

Lote 70: R$ ****,00 - SOLUCAO DE CLORETO DE SODIO Solução de Cloreto de sódio 0, 9, solução salina isotônica, amplamente utilizada na área da saúde para limpeza, irrigação e hidratação de feridas, ferimentos, queimaduras e para procedimentos de assepsia. FRASCO DE 100ML

Lote 71: R$ ****,00 - CURATIVO HIDROCOLOIDE 20X20 Curativo hidrocolóide com espuma de poliuretano com espessura homogênea de borda a borda, com espessura mínima de 3 mm, produto estéril, composto por uma camada interna com 3 hidrocolóides ( gelatina, pectina e CMC sódica), polisobutileno e polímeros elastoméricos adicionados a fórmula para controle da formação do gel. Com uma camada de externa de espuma de poliuretano que oferece uma barreira bacteriana- viral comprovada em bula. Sem alginato de Cálcio e outros componentes. Apresentação em placas de cm 20X20cm, CAIXA C/05 unidadesDeverá constar o número de lote, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Apresentar bula autenticada que comprove o cumprimento do descritivo e uma amostra em embalagem lacrada. Apresentar amostras, que deverão vir acompanhadas de declaração do fabricante ou da detentora do Registro do produto junto ao Ministério da Saúde ( ANVISA) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item. As empresas interessadas em participar deste item deverá apresentar certificado de enfermeiro estomaterapeuta e dermatologista para treinamentos e capacitações trimestrais para toda a equipe técnica e multidisciplinar do município junto ao envelope proposta CAIXA COM 5 UNIDADES

Lote 72: R$ ****,00 - LUVA CIRURGICA ESTERIL 7, 0 Luva cirúrgica, confeccionada em látex natural, esterilizada a raio gama, formato anatômico, flexibilidade, resistência e sensibilidade táctil adequadas a sua finalidade, punho reforçado na borda, lubrificada com pó bioabsorvível pelo organismo, tamanho 7, 0, embalada em envelope contendo 1 par, selado a quente nos quatro lados, sendo que no lado superior deve possuir abas que permitam abertura asséptica do material. APRESENTAR AMOSTRA. PAR POR PACOTE

Lote 73: R$ 177,00 - CANULA DE GUEDELL No 00 Cânula de Guedel Com formato anatômico semelhante ao trajeto orofaríngeo, utilizada para manter as vias aéreas do paciente desobstruídas durante o procedimento de intubação endotraqueal em anestesias gerais ou quando o paciente encontra- se inconsciente

Lote 74: R$ 177,00 - CANULA DE GUEDELL No01 Cânula de Guedel Com formato anatômico semelhante ao trajeto orofaríngeo, utilizada para manter as vias aéreas do paciente desobstruídas durante o procedimento de intubação endotraqueal em anestesias gerais ou quando o paciente encontra- se inconsciente

Lote 75: R$ 177,00 - CANULA DE GUEDELL No 02 Cânula de Guedel Com formato anatômico semelhante ao trajeto orofaríngeo, utilizada para manter as vias aéreas do paciente desobstruídas durante o procedimento de intubação endotraqueal em anestesias gerais ou quando o paciente encontra- se inconsciente

Lote 76: R$ 177,00 - CANULA DE GUEDEL No 03 Cânula de Guedel Com formato anatômico semelhante ao trajeto orofaríngeo, utilizada para manter as vias aéreas do paciente desobstruídas durante o procedimento de intubação endotraqueal em anestesias gerais ou quando o paciente encontra- se inconsciente

Lote 77: R$ 177,00 - CANULA DE GUEDEL No 04 Cânula de Guedel Com formato anatômico semelhante ao trajeto orofaríngeo, utilizada para manter as vias aéreas do paciente desobstruídas durante o procedimento de intubação endotraqueal em anestesias gerais ou quando o paciente encontra- se inconsciente

Lote 78: R$ 177,00 - CANULA DE GUEDEL No05 Cânula de Guedel Com formato anatômico semelhante ao trajeto orofaríngeo, utilizada para manter as vias aéreas do paciente desobstruídas durante o procedimento de intubação endotraqueal em anestesias gerais ou quando o paciente encontra- se inconsciente

Lote 79: R$ ****,00 - COMPRESSA DE GAZE DOBRADA ESTERIL. Produzida com 13 fios 100 algodao. Dimensoes: 7. 5CM X 7. 5CM. Altamente absorvente. Na cor branco. Isento de amido, alvejantes oticos, corantes, substancias gordurosas ou qualquer outros componentes que possam trazer riscos. Produto odonto- medico- hospitalar e indicado para cirurgias, absorcao de sangue, liquidos ou secrecoes, e curativos em geral. Apresentacao do produto: pacotes com 10 unidades.

Lote 80: R$ ****,00 - ATADURA DE CREPE 12 CM nao esteril, hipoalergica, aproximadamente 92 algodao cru, 8 de poliamida, trama regular com no minimo 13 fios/cm2, nao abrasiva. Tamanhos: 12cm de largura e aproximadamente 1, 80m de comprimento em repouso. Pacote com 12 unidades. APRESENTAÇÃO DE AMOSTA

Lote 81: R$ ****,00 - GAZE TIPO QUEIJO - 13 FIOS Compressa de gaze rolo tipo Queijo com 300 Gramas - 13 fios confeccionada 100algodao, ****, c/8 dobras, altamente absorvente, não estéril e pode ser utilizada em administração de curativos para a absorção de sangue e secreções líquidas

Lote 82: R$ ****,00 - PAPEL GRAU CIRURGICO **** rolo para autoclave a vapor e ETO, sem pin- holes e de porosidade controlada, gramatura 70g/m2, com indicadores quimicos para vapor e ETO que mudam de cor diferenciando os produtos ja processados. Outra face com filme termoplastico bilaminado de polipropileno, colorido para facilitar a visualizacao da selagem, com gramatura minima de 56g/m2. OBS: Condicionado ao fornecimento de uma seladora em comodato.

Lote 83: R$ ****,00 - PAPEL GRAU CIRURGICO **** rolo para autoclave a vapor e ETO, sem pin- holes e de porosidade controlada, gramatura 70g/m2, com indicadores quimicos para vapor e ETO que mudam de cor diferenciando os produtos ja processados. Outra face com filme termoplastico bilaminado de polietileno e polipropileno, colorido para facilitar a visualizacao da selagem, com gramatura minima de 56g/m2. OBS: Condicionado ao fornecimento de duas seladoras em comodato.

Lote 84: R$ ****,00 - FITA MICROPORE **** Fita Cirurgica Adesiva Hipoalergenica, produzida com material microporoso de boa adesividade e facil remocao. Produto descartavel. Livre de latex. cor: branca. DIMENSOES: 25MM X 10M.

Lote 85: R$ ****,00 - IODOPOLVIDONA TOPICO **** produto a base de polivinil perrolidona iodo em solução aquosa, um complexo estável a ativo que libera o iodo progressivamente, ativo contra todos as formas de bactérias nao esporuladas, fungos e virus sem irritar nem sensibilizar a pele sendo facilmente removido em água. Frasco de **** ml

Lote 86: R$ 364,00 - Especulo emborrachado pequeno vaginal com ducto de aspiracao pvc, seguranca nos procedimentos de cauterizacao e caf( cirurgia de alta frequencia), permite aspiracao dos vapores resultante dos procedimentos. Tamanho pequeno.

Lote 87: R$ ****,00 - ESCOVA DEGERMANTE GLICONATO DE CLOREXIDINA. Escova dupla face para degermacao de pele, descartavel, com corpo em material plastico, atoxico apirogenico, flexivel, livre de defeitos, tendo em uma das faces, cerdas macias que nao causem abrasao e na outra, esponja mcia de poliuretano, impregnada com 22 ml de solucao de gliconato de clorexidina a 2. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, que permita a abertura e a transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de fabricacao, prazo de validade e numero de registro no ministerio da Saude. O prazo de validade minimo de ve ser de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 88: R$ ****,00 - ALGODAO HIDROFILO 100 ALGODAO alvejado, inodoro, isento de amido, fibras longas, em camadas sobrepostas e uniformes, macio, cor branca, boa absorvencia. Enrolado em papel apropiado em toda a sua extensao. Pacote com 500g.

Lote 89: R$ ****,00 - APARELHO DE PRESSAO ART. RECEM Aparelho de Pressão adulto possui braçadeira em nylon antialérgico com fechamento em velcro. Seu manômetro é de metal cromado e possui entrada e saída de ar regulada por válvula de inox de alta durabilidade, o que garante uma medição muito mais precisa. O manômetro do aparelho é aneroide e tem faixa de medição de 0 mmHg a 300 mmHg. APRESENTAÇÃO DE AMOSTRA

Lote 90: R$ ****,00 - COMPRESSA CIRURGICA DE ALGODAO reesterelizadas branco neve 50cm x 50cm

Lote 91: R$ ****,00 - PINCA DE CHERON Instrumentos cirúrgicos Confeccionado em Aço Inoxidável Cirúrgicos Autoclavável. Embalagem: Plástica individual. 24cm

Lote 92: R$ ****,00 - CUBA RIM INOX 750 ML Cuba Rim instrumento médico utilizado para armazenar soluções de assepsia durante procedimentos médicos, permite a esterilização de pequenos materiais, Produto Confeccionado em Aço Inoxidável Cirúrgicos. Aproximadamente: 26 x 12 x 6 cm

Lote 93: R$ ****,00 - AGULHA DESCARTAVEL 25X7 hipodermica descartavel, corpo de aco inoxidavel biselado, canhao em plastico, provida de protetor, calibre 25 x 7 esterilizada a oxido de etileno, embalada individualmente, constando externamente os dados de identificacao e procedencia, e reembalada em caixa com 100 pecas, resistentes aos processos de manuseio, fechado adequadamente, capaz de manter sua integridade, procedencia nacional.

Lote 94: R$ ****,00 - COLETOR PERFURO CORTANTE 13LTS O coletor tem como finalidade de uso o desprezo por materiais Perfuro cortantes provenientes de hospitais, laboratórios, consultórios médicos, farmácia, consultórios odontológicos e veterinários, ou seja, resíduos perfurante, cortante , e infectante. Confeccionado a partir de : papelão ondulado ( caixa externa e bandeja), papel rígido ( cinta interna e fundo rígido) e saco plástico impermeável. Com capacidade 13lts Fabricado dentro das normas atuais exigidas pelo IPT;

Lote 95: R$ ****,00 - TERMOMETRO CLINICO Termômetro Clinico digital com visor digital, memória da última medição e emite alarme sonoro ao finalizar. Pode ser usado no método axilar, oral ou retal.

Lote 96: R$ ****,00 - AGUA OXIGENADA 10 VOL Categoria 10 volumes, Antisséptico Local de Uso tópico: acondicionado em embalagem reforcada e apropriada para o produto; rotulo com nr. De lote, data de fabricacao/validade, formula e procedencia. ALMOTOLIA DE 100ML

Lote 97: R$ ****,00 - HIPOCLORITO DE SODIO 1 Desinfetante hospitalar e estabelecimentos deatendimento à saúde para superfícies fixas e artigos nãocríticos a base de hipoclorito de sódio. Possui açãobactericida. embalagem de 1 litro.

Lote 98: R$ ****,00 - SUPORTE P/LENCOL HOSPITALAR dispositivo leve e resistente, comumente fabricado em alumínio ou aço com pintura eletrostática, projetado para organizar e dispensar rolos de papel descartável em macas, divãs ou paredes

Lote 99: R$ ****,00 - GARROTE EXTENSAO BORRACHA Tubo Látex Borracha N? 200, Material: 100 Látex Natural, Diâmetro externo: 5, 5mm Diâmetro interno: 3mm, Parede: 1, 25mm.

Lote 100: R$ ****,00 - EQUIPO ENTERAL Equipo Alimentação/Dieta Enteral, Fabricado em PVC flexível; Possui ponta perfurante com tampa protetora, câmara de gotejamento, pinça rolete; na cor azul, que evita a conexão acidental com o acesso venoso; Conectores: bico slip e bico escalonado; Tubo com 1, 50m. Atóxico e apirogênico;

Lote 101: R$ ****,00 - PINCA JACARE CURVA instrumento ideal para uso na ginecologia na retirada de corpos estranhos e DIUs. Fabricado em aço inox; autoclavavel. Registro na Anvisa. 20CM

Lote 102: R$ ****,00 - ALMOTOLIA 100 ML almotolia 100 ml Bico curvo - transparente

Lote 103: R$ ****,00 - SOLUCAO TOPICA SPRAY Frasco Spray 20 ml. Rifamicina SV Sodica ( equivalente a rifamicina SV acida- 10 mg, Veiculo q. s. p- 1 ml, ( proprilenoglicol, acido ascorbico, metabissulfito de potassio, edetato dissodico, hidroxidio de sodio e agua purificada)

Lote 104: R$ ****,00 - FITA CREPE HOSPITALAR **** Fita de papel crepado a base de celulose, com adesivo a base de borracha natural e resinas. Contém látex de origem natural. Indicação: Para uso geral no ambiente hospitalar, clínico, ambulatorial e postos de saúde, como identificação de seringas, rótulos de soro, fechamento de pacotes e até fixação de ataduras.

Lote 105: R$ ****,00 - AGULHA P/ASPIRACAO 1, 20X25 MM A agulha para aspiração com bisel de corte simples é composta por tubo de aço inoxidável, estéril, atóxica, siliconada, conector padrão adaptável a seringas e outros dispositivos.

Lote 106: R$ ****,00 - TUBO P/COLETA A VACUO C/FLO floreto p/glicemia- tampa cinza 10ml seco cx. com 100unid.

Lote 107: R$ ****,00 - AGULHA CANETA DE INSULINA 5X25 Compativel com todas as canetas disponiveis no mercado. Comprimento: ULTRA FINE III, 5mm ( 3/16) x 0. 25 mm ( 31 G) c/100BD. Agulha siliconizada, facilita a puncao e proporciona o maximo de conforto. Caixa com 100 unidades

Lote 108: R$ ****,00 - AGULHA CANETA DE INSULINA 4X23 Compativel com todas as canetas disponiveis no mercado. Comprimento: 4 mm x 0. 23 mm. Calibre: 32G Agulha siliconizada, facilita a puncao e proporciona o maximo de conforto.

Lote 109: R$ ****,00 - PINCA ALLIS 23 CM. Instrumentos cirúrgicos Confeccionado em Aço Inoxidável Cirúrgicos Autoclavável. Embalagem: Plástica individual.

Lote 110: R$ ****,00 - MASCARA CIRURGICA DESC. C/ELAST Tripla com elástico, uso único, Filtragem = 95 100 Polipropileno. para retenção bacteriológica, Atóxica. Artigo de não tecido de uso odonto- médico- hospitalar, não estéril, com clipe nasal que proporciona melhor vedação durante o uso. Tamanho Único. Cor Branca Caixa com 50 unidades. APRESENTAR AMOSTRA

Lote 111: R$ ****,00 - LAMINA DE BISTURI N? 12 A Lâmina de Bistur n? 12 em Aço Carbono Descartável dispositivo estéril e apirogênico, possuem fio extremamente afiado, resistente a corrosão, perfeita adaptação ao cabo, proporcionando conforto e segurança ao médico durante a sua utilização. Caixa com 100 und

Lote 112: R$ ****,00 - AGULHA DESCARTAVEL 30X7 hipodermica descartavel, corpo de aco inoxidavel biselado, canhao em plastico, provida de protetorçalibre 30x7 esterilizada a oxido de etileno, embalda individualmente, constando externamente os dados de identificacao e procedencia e reembalada em caixa com 100 pecas, resistentes aos processosde manuseio, fechado adequamente, capaz de manter sua intergridade,

Lote 113: R$ ****,00 - TESOURA CURVA Fabricada integralmente em aço inoxidável cirúrgico, o que garante resistência à corrosão e alta durabilidade do corte. com uma ponta fina( aguda) para facilitar a perfuração e o início do corte. Corpo curvo com 14 cm de comprimento total. Produto totalmente autoclavável, suportando processos de esterilização hospitalar padrão.

Lote 114: R$ ****,00 - TOUCA DESCARTAVEL TNT 100 Touca Descartável feita em polipropileno hipoalergenica não tecido, possui fechamento em elástico e é de uso único. Indicada para evitar a queda de sujeira e partículas de cabelo em ambientes onde há a necessidade de alta limpeza, protege o usuário contra respingos, fluidos e outras substâncias. PCT /CX com 100 und

Lote 115: R$ ****,00 - ESTETOSCOPIO CARDIOLOGICO duplo possui um design avancado para ausculta mais precisa. Diafragmas de alta sensibilidade em aco inox . na cor preta, ADULTO. Garantia de 01 ano.

Lote 116: R$ ****,00 - PINCA KELLY RETA EM ACO INOX Instrumentos cirúrgicos Confeccionado em Aço Inoxidável Cirúrgicos Autoclavável. Embalagem: Plástica individual. 14 CM

Lote 117: R$ ****,00 - TERMOMETRO DIGITAL maximo e minimo para GELADEIRA Instrumento de medicao precisa da temperatura interna e externa. Visor em cristal liquido de facil visualizacao. Funcao C /F, botao liga/desliga. Caracteristicas: - Medio precisao de temperatura interna e externa. - Visor de cristal liquido de facil visualizacao. - Design moderno. - Leve e compacto. - Marcacao da temperatura em C ou em F. Exemplo de aplicacoes: - Geladeira; - Estufa; - Freezer; - Balcao Frigorifico; - Ambiente; - Laboratorio; - Aquario; - Agropecuaria ( Avicultura, Suinocultura , criatorios em geral); - Refrigeracao em geral; - Caixa Termica; - Transporte de Vacinas. Garantia de 6 meses para defeitos de fabricao.

Lote 118: R$ ****,00 - Gel p/exame ultrassom atoxico, hidrossoluvel, hipoalergenica, isenta de sal e principio ativo nao medicamentoso. Galao de 5 litros.

Lote 119: R$ ****,00 - AGULHA DESC. 13X4, 5- HIPODERMICA hipodermica descartavel corpo de aco inoxidavel biselado, canhao em plastico, provida de protetor, calibre ****, 5, esterilizada a oxido de etileno, embalada individualmente, constando externamente os dados de identificacao e procedencia, e reembalada em caixa com 100 pecas, resistentes aos processos de manuseio, fechado adequadamente, capaz de manter sua integridade, procedencia nacional.

Lote 120: R$ ****,00 - LUVA DE PROCEDIMENTO TAM. P Luva descartável tamanho P, confeccionada em 100 látex natural, formato anatômico, íntegro e uniforme, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade e resistente a tração, ambidestra, lubrificada com material bio- absorvível em quantidade adequada, atóxica, hipoalergênica, não estéril, APRESENTAR AMOSTRA. CAIXA COM 100 UNIDADES

Lote 121: R$ 936,00 - COLAR CERVICAL INFANTIL C/suporte de apoio mento- occiptal, confeccionado em espuma forrado com tecido e fecho em velcro, tamanho unico.

Lote 122: R$ ****,00 - APARELHO P/MEDIR GLICEMIA. aparelho para medir glicemia capilar c/fita teste correspondente. Sistema de monitorização da glicemia. Fácil manuseio; Visor grande, de fácil leitura; Resultados precisos. BENEFÍCIOS: Quantidade mínima de sangue; Medição em 5 segundos; Avaliação de dados integrada; Funções de segurança; Comodidade na aplicação de sangue, com a tira- teste dentro ou fora do monitor de glicemia. Obs: O aparelho deve ser compatível com a marca OK PRO devido o município já possuir muitos aparelhos e fitas com esse modelo, fornecidas pelo Estado e que são compatíveis com o mesmo. Devemos manter o padrão para evitar repor todos os aparelho dos nossos pacientes no município.

Lote 123: R$ ****,00 - FRASCO P/NUTRICAO ENTERAL 300 ml - Fabricado em polietileno atoxico, tampa de rosca com sada para adaptar equipo, ala de fixao na sua base para pendurar o frasco com travamento, etiqueta autoadesiva para identificao do paciente. Embalado individualmente.

Lote 124: R$ ****,00 - FRASCO P/NUTRICAO ENTERAL 500 enteral 500 ml - Fabricado em polietileno atoxico, tampa de rosca com saida para adaptar equipo, ala de fixacao na sua base para pendurar o frasco com travamento - Capacidade: 300 ml - Etiqueta autoadesiva para identificacao do paciente. Embalado individualmente.

Lote 125: R$ ****,00 - AGULHA DESCARTAVEL 30X8- hipodermica descartavel, corpo de aco inoxidavel biselado, canhao em plastico, provida de protetor calibre 30 x 8 esterilizada a oxido de etileno, embalada individualmente, constando externamente os dados de idemtificacao e procedencia, e reembalada em caixa com 100 pecas, resistentes aos processos de manuseio, fechado adequadamente, capaz de manter sua integridade, Canula siliconizada Bisel trifacetado. Protetor platico garantindo total protecao da agulha para um melhor acoplamento da seringa.

Lote 126: R$ ****,00 - ESCOVA DUPLA FACE COM PVPI Produto a base de polivinil pirrolidona iodo ( PVP- I) em solução degermante, contém 1 de iodo ativo, um complexo estável e ativo que libera iodo progressivamente. Indicado para anti- sepsia das maos e ante- bracos.

Lote 127: R$ ****,00 - ESPECULO VAGINAL LUBRIFICADO modelo descartavel esteril ( Embalado com papel grau cirurgico) fabricado em poliestireno cristal Valvas anatomicas de contornos lisos e regulares, semelhantes ao formato dos fornices vaginais. Dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) fabricado em poliestireno de alto impacto ( PSAI), pigmentado e indeformavel. Tam: M.

Lote 128: R$ ****,00 - ESPECULO VAGINAL TAM. VIRGEM P lubrificado, modelo descartavel esteril ( Embalado com papel grau cirurgico) fabricado em poliestireno cristal. Valvas anatomicas de contornos lisos e regulares, semelhantes ao formato dos fornices vaginais. Dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) fabricado em poliestireno de alto impacto ( PSAI), pigmentado e indeformavel.

Lote 129: R$ ****,00 - ESPECULO VAGINAL TAMANHO G lubrificado, modelo descartavel esteril ( Embalado com papel grau cirurgico) fabricado em poliestireno cristal. Valvas anatomicas de contornos lisos e regulares, semelhantes ao formato dos fornices vaginais. Dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) fabricado em poliestireno de alto impacto ( PSAI), pigmentado e indeformavel.

Lote 130: R$ ****,00 - Cateter nasal tipo oculos p/cateter nasal para oxigênio, modelo tipo óculos, aplicação p/oxigenoterapia, material tubo plástico c/pronga de silicone, conector compatível c/fonte o2, tamanho adulto, comprimento cerca de 1, 5 m, esterilidade estéril, uso único

Lote 131: R$ ****,00 - ALMOTOLIA DE 250 ML De uso Medico Hospitalar, bico reto e longo, confeccionado em plastico ou similar, opaco, fotossensivel, com tampa acoplada ao frasco. Capacidade de 250 ml. Resistente as desinfeccoes.

Lote 132: R$ ****,00 - BANDEJA **** CM ACO INOX Produzido em aço inoxidável com extra tratamento contra oxidação. medindo **** cm

Lote 133: R$ ****,00 - BATERIA DE LITIO CR2032 Para uso no glicosimetro

Lote 134: R$ ****,00 - DISPOSITIVO PARA CONEXAO 2 VIA Infusor com 2 Vias com Clamp tem a função de duplicar o acesso venoso do paciente, conectando duas vias de infusão, simultânea de soluções parenterais, ao acesso venoso com clamp para fechamento rápido do fluxo nas vias. Fabricado em PVC transparente para que seja de fácil visibilidade.

Lote 135: R$ ****,00 - ALMOTOLIA 250 ML almotolia de 250 ml com bico curbo transparente.

Lote 136: R$ ****,00 - COLETOR PERFURO CORTANTE 3 LTS Coletor Rígido de Resíduos Perfucortantes Fabricado em polietileno rígido, Possui sistema defechamento que garante a vedação da tampa, evitando oescape do resíduo, Translúcido Permite a visualização donível do descarte, Disponível na cor Amarela Capacidadede 3 Litros. Fabricado dentro das normas atuais exigidas pelo IPT;

Lote 137: R$ ****,00 - MASCARA P/INALADOR TAM ADULTO Máscara tamanho adulto para Inalador. Flexível e com elástico, proporciona conforto na inalação

Lote 138: R$ ****,00 - MASCARA P/INALADOR TAM INFANTL Máscara tamanho infantil para Inalador. Flexível e com elástico, proporciona conforto na inalação

Lote 139: R$ ****,00 - LAMINA P/BISTURI No10 A Lâmina de Bistur n? 10 em Aço Carbono Descartável dispositivo estéril e apirogênico, possuem fio extremamente afiado, resistente a corrosão, perfeita adaptação ao cabo, proporcionando conforto e segurança ao médico durante a sua utilização. Caixa com 100 und

Lote 140: R$ ****,00 - SUPORTE COLETOR PERFUROCORT. 7L SUPORTE DE PAREDE PARA COLETOR PERFEROCORTANTE- fabricado em aco polido e cromado. Capacidade 07( sete) litros.

Lote 141: R$ ****,00 - INDICADOR BIOLOGICO 3H Indicador Biológico para esterilização por vapor saturado. Indicador biológico do tipo autocontido, para monitorar ciclos de esterilização por vapor saturado por pressão e, em temperaturas compreendidas entre 121C e 134C. Leitura do resultado de incubação em 3 ( três) horas, por método de fluorescência, possibilita comprovar de forma rápida, eficiente e segura a letalidade microbiológica dos ciclos de esterilização. Confeccionado com tubo termoplástico, etiqueta adesiva com indicador químico de processo ( Tipo 1), população mínima de 1x 106 de esporos de Geobacillus stearothermophilus ( ATCC ****) inoculada em tira portadora de esporos. Possui também meio de cultura de cor púrpura contido em ampola termoplástica, que possibilita o crescimento dos microrganismos, tampa termoplástica com orifícios acrescida de filtro barreira hidrofóbica permeável ao agente esterilizante e sistema de acionamento por mola em aço inoxidável.

Lote 142: R$ ****,00 - INDICADOR QUIMICO Indicador químico Integrador Tipo 5, indicador químico de uso interno, realiza a avaliação completa e integrada das variáveis críticas do ciclo de esterilização ( qualidade de vapor, tempo e temperatura de exposição), no interior das embalagens, pacotes, caixas cirúrgicas e contêineres. Confeccionado em tira de papel grau médico, laminada frente e verso e impressa com fórmula química termocrômica reagente ao vapor saturado, com leitura de resultado por mudança de cor e guia de referência impresso na própria tira. Em conformidade com a norma ABNT NBR ISO ****- 1 e calibrado para monitorar ciclos de esterilização de 121C por 20 minutos, 127C por 12 minutos e 134C por 3, 5 minutos. CAIXA COM 250 UNIDADES

Lote 143: R$ ****,00 - OCULOS P/PROTECAO: LENTES Óculos de segurança constituídos de armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor anti embacante com meia borda superior e nas laterais, hastes tipo espátula confeccionadas do mesmo material do visor com seis fendas para ventilação sendo fixadas à armação através de pinos plásticos.

Lote 144: R$ ****,00 - SUPORTE COLETOR PERFUROC. 20L SUPORTE DE PAREDE PARA COLETOR PERFEROCORTANTE- fabricado em aco polido e cromado. Capacidade 20 ( vinte) litros.

Lote 145: R$ 622,00 - PAPEL TERMOSENSIVEL 48 MM LARG Papel térmico, milimetrado para ECG ( eletrocardiograma) de alta qualidade, utilizado em equipamentos de eletrocardiografia para registrar os traçados cardíacos gerados durante o exame. Com no minimo de 20 metros

Lote 146: R$ ****,00 - COLETOR DE URINA DESCARTAVEL bolsa coletor de urina sistema fechado **** com valvula, Tampa Protetora do Conector, Conector Universal: PVC; Tubo Extensor PVC; Clamp Corta Fluxo; Bolsa Coletora: PVC; Suporte de Fixação tipo cabide; Válvula anti- refluxo: PVC; Filtro Hidrófobo; Válvula de Drenagem DE Polietileno; Tubo de Drenagem PVC; Ponto de coleta de amostra:

Lote 147: R$ ****,00 - ESCOVA CERVICAL P/EXAME Escova cervical para coleta do material endocervical. Possui versão com ponta protegida, que evita lesões no colo uterino e aumenta ainda mais a segurança e eficiência da coleta. embalada induvudualmente

Lote 148: R$ ****,00 - AGULHA COLETA MULTI VACUO 25X7 Caixa com 100 - Agulha para coleta multipla de sangue a vacuo, para analises clinicas, canhao de cor verde, com bisel trifacetado, siliconizada. 25x7( 22g/1)

Lote 149: R$ ****,00 - SUPORTE P/COLETOR PERFUROC. 13L SUPORTE DE PAREDE PARA COLETOR PERFEROCORTANTE- fabricado em aco polido e cromado. Capacidade 13 ( treze) litros.

Lote 150: R$ ****,00 - GELO REUTILIZAVEL M- 21, 5X14, 5 Gelo reutilizavel rigido com embalagem de polietileno rigido mais resistente tamanho mdio rigido: 21, 5x14, 5x2, 5cm.

Lote 151: R$ ****,00 - GELO REUTILIZAVEL P- 17X9, 7X2, 5 Gelo reutilizavel rigido com embalagem de polietileno rigido mais resistente tamanho pequeno rigido: 17x9, 7x2, 5cm.

Lote 152: R$ ****,00 - GELO REUTILIZAVEL MINI- ****, Gelo reutilizavel rigido com embalagem de polietileno rigido mais resistente tamanho Mini rigido: ****, 5cm.

Lote 153: R$ ****,00 - FITA TESTE P/ACIDO PERACETICO Frasco com 30 fitas para quantificao de cido peractico. PRAZO DE VALIDADE: 12 meses com o frasco lacrado e 04 meses aps abertura do frasco. Sem necessidade de registro e sem necessidade de refrigerao. Validao em presena de cido Peractico reconhecido por laboratrio Reblas/Inmetro comprativel com a marca rioquimica

Lote 154: R$ ****,00 - SONDA URETRAL NO4 DESCARTAVEL Composta de tubo de PVC atoxico flexivel com modelo de furacao especifica e conector com tampa. Esterilizado por radiacao gama. Siliconada e confeccionada em polivinil atoxico. Transparente com 2 orificios cenbtral e lateral. Esterilizada a raio gama cobalto 60. Embalada individualmente em filme de polietileno. Embalagem com 20 unidades. Registro no Ministerio da Saude:

Lote 155: R$ ****,00 - SONDA TIPO MIC- KEY 14FR X 2 CM SONDA DE GASTROSTOMIA COM VÁLVULA ANTI- REFLUXO MIC- KEY 14 FR Sonda de gastrostomia para alimentação de baixo perfil ( nível pele), em silicone grau medico, transparente, com fita radiopaca ao longo do seu comprimento. Balão de silicone para fixação interna. Válvula para enchimento do balão, e dispositivo anti refluxo. Sistema de trava para conexão de sondas extensoras para alimentação. Conjunto completo com tudo para gastrostomia, sonda extensora 2 com pinca para alimentação em bolus; seringa para alimentação Calibre 14 fr x 2 cm de comprimento.

Lote 156: R$ ****,00 - SONDA TIPO MIC- KEY 14 FR X 1, 7 SONDA DE GASTROSTOMIA COM VÁLVULA ANTI- REFLUXO MIC- KEY 14 FR Sonda de gastrostomia para alimentação de baixo perfil ( nível pele), em silicone grau medico, transparente, com fita radiopaca ao longo do seu comprimento. Balão de silicone para fixação interna. Válvula para enchimento do balão, e dispositivo anti refluxo. Sistema de trava para conexão de sondas extensoras para alimentação. Conjunto completo com tudo para gastrostomia, sonda extensora 2 com pinca para alimentação em bolus; seringa para alimentação Calibre 14 fr x 1, 7 cm de comprimento.

Lote 157: R$ ****,00 - SONDA TIPO MIC KET 18FR X 1, 5 SONDA DE GASTROSTOMIA COM VÁLVULA ANTI- REFLUXO MIC- KEY 14 FR Sonda de gastrostomia para alimentação de baixo perfil ( nível pele), em silicone grau medico, transparente, com fita radiopaca ao longo do seu comprimento. Balão de silicone para fixação interna. Válvula para enchimento do balão, e dispositivo anti refluxo. Sistema de trava para conexão de sondas extensoras para alimentação. Conjunto completo com tudo para gastrostomia, sonda extensora 2 com pinca para alimentação em bolus; seringa para alimentação Calibre 18 fr x 1, 5 cm de comprimento.

Lote 158: R$ ****,00 - FIXADOR DE LAMINA P/EXAME 100 Fixador Citológico celular é utilizado para fixação de esfregaços celulares em lâminas, com borrifado de aplicação simples. Frasco 100mL

Lote 159: R$ ****,00 - Papel grau cirurgico **** rolo para autoclave a vapor e eto, sem pin- holes e de porosidade controlada, gramatura 70g/m2, com indicadores quimicos para vapor e eto que mudam de cor diferenciando os produtos ja processados. Outra face com filme termoplastico bilaminado de polietileno e polipropileno, colorido para facilitar a visualizacao da selagem, com gramatura minima de 56g/m2. Observacoes: sem seladoras.

Lote 160: R$ ****,00 - EXTENSAO PVC- PARA OXIGENIO- 2MT Características: - Extensão em PVC; Transparente; - Compatível com cilindros e concentradores de oxigênio; produto de uso individual, descartável e não estéril Registro da ANVISA

Lote 161: R$ ****,00 - SONDA MIC KEY 14 FR 1, 2CM SONDA DE GASTROSTOMIA COM VÁLVULA ANTI- REFLUXO MIC- KEY 14 FR Sonda de gastrostomia para alimentação de baixo perfil ( nível pele), em silicone grau medico, transparente, com fita radiopaca ao longo do seu comprimento. Balão de silicone para fixação interna. Válvula para enchimento do balão, e dispositivo anti refluxo. Sistema de trava para conexão de sondas extensoras para alimentação. Conjunto completo com tudo para gastrostomia, sonda extensora 2 com pinca para alimentação em bolus; seringa para alimentacao de 35cc. Calibre 14 fr x 1, 2 cm de comprimento.

Lote 162: R$ ****,00 - Campo cirurgico campo cirúrgico operatório estéril **** sem fenestra, campo cirúrgico descartável confeccionado em tecido não tecido. Evita contaminação de respingos de sangue e/ou fluídos corpóreos em pacientes e superfícies.

Lote 163: R$ ****,00 - BANDAGEM APOS PUNCAO bandagem apos puncao Redondo, 25mm de diametro, embalados individualmente em envelope com sistema de abertura em petala e esterilizados. Caixa com 500 unidades.

Lote 164: R$ ****,00 - COMPRESSA CIRUGICA campo operatorio, nao descartavel, tecido 100 algodao, 8 camadas, com cadarco e costuras duplas, em tecido com alta absorcao, na cor branca, SEM FIO RADIOPACO, sem alvejante optico e amido, no tamanho 23 x25cm. ( apresentar amostra)

Lote 165: R$ ****,00 - FIO CIRUGICO No 4- 0 MONO fio cirurgico preto n? 04 Monofilamentar de poliamida( nulon), agulha triangular 3/8 CIR. 2 cm, fio 45 cm de comprimento n? 4- 0. equivalente ou de melhor qualidade. caixa com 24 envelopes

Lote 166: R$ ****,00 - Sonda tipo mic key 16fr x 1, 2 cm. Sonda para gastronomia, nivel da pele, em silicone grau medico, transparente, com fita radiopaca ao longo do seu comprimento. Balao de silicone para fixacao interna. Valvula para enchimento do balao, e dispositivo anti refluxo. Sistema de trava para conexao de sondas extensoras para alimentacao. Conjunto completo com tudo para gastrostomia, sonda extensora 2 com pinca para alimentacao em bolus; seringa para alimentacao de 35cc. Calibre 16 fr x 1, 2 cm de comprimento.

Lote 167: R$ ****,00 - SONDA ASPIRACAO TRAQUIAL N. 12 Produto é confeccionado em PVC ( cloreto de polivinila) transparente, flexível, atóxico; esterilizado pelo processo de Oxido de Etileno caso embalada em P. G. C. Descrição: Em forma de cilindro reto e inteiriço, com extremidade proximal arredondada, aberta, isenta de rebarbas; dotada de dois orifícios distribuídos alternadamente e equidistantes de forma a cobrir todo o diâmetro do tubo. Tais orifícios são dimensionados de acordo com o calibre de cada sonda, apresentando diâmetros perfeitamente acabados, delimitados e regulares em toda a superfície. A extremidade distal se apresenta devidamente acabada e fixado nela um dispositivo conector ou válvula em Y. Este dispositivo é moldado conforme padrões usuais de fabricação e é capaz de manter estável a fixação da sonda. A sonda apresenta superfície lisa, uniforme, livre de qualquer defeito prejudicial à sua utilização.

Lote 168: R$ ****,00 - SONDA ASPIRACAO TRAQUIAL N. 14 Produto é confeccionado em PVC ( cloreto de polivinila) transparente, flexível, atóxico; esterilizado pelo processo de Oxido de Etileno caso embalada em P. G. C. Descrição: Em forma de cilindro reto e inteiriço, com extremidade proximal arredondada, aberta, isenta de rebarbas; dotada de dois orifícios distribuídos alternadamente e equidistantes de forma a cobrir todo o diâmetro do tubo. Tais orifícios são dimensionados de acordo com o calibre de cada sonda, apresentando diâmetros perfeitamente acabados, delimitados e regulares em toda a superfície. A extremidade distal se apresenta devidamente acabada e fixado nela um dispositivo conector ou válvula em Y. Este dispositivo é moldado conforme padrões usuais de fabricação e é capaz de manter estável a fixação da sonda. A sonda apresenta superfície lisa, uniforme, livre de qualquer defeito prejudicial à sua utilização.

Lote 169: R$ ****,00 - GAZE HIDROFILO 500GRS 13 FIOS. Compressa de Gaze 13 Fios por cm, gaze hidrófila, 7, 5cm x 7, 5cm ( Dobrada), com 8 Camadas e 5 Dobras cada. pacote com 500 gramas

Lote 170: R$ ****,00 - Scalp esteril 21g. Para acesso venoso periferico. Dispositivo de acesso ao sistema venoso periferico. Conecta o dispositivo de infuso parenteral- equipo, extensor, multyvia, torneira ao sistema circulatorio venoso. Viabiliza a visualizacao de fluxo de solucao ao sistema venoso. Caracteristicas gerais: composicao basica: conector proximal luer lock femea com tampa rosqueavel; tubo em pvc distal; asa em pvc flexivel colorido; canula trifacetada em inox siliconada; protetor de canula. Acessorios: canula 21 g- embalagem: plastica ou papel grau cirurgico esterilizada por radiacao gama ou oxido de etileno cx com 100 unidades.

Lote 171: R$ ****,00 - Scalp esteril 23g. Para acesso venoso periferico dispositivo de acesso ao sistema venoso periferico. Conecta o dispositivo de infusao parenteral equipo, extensor, multyvia, torneira ao sistema circulatorio venoso. Viabiliza a visualizacao de fluxo de solucao ao sistema venoso. Caracteristicas gerais: composicao basica conector proximal luer lock femea com tampa rosqueavel, tubo em pvc distal; asa em pvc flexivel colorido; canula trifacetada em inox siliconizada; protetor de canula. Embalagem plastica ou papel grau cirurgico esterilizada por radiacao gama ou oxido de etileno. Caixa com 100 unidades

Lote 172: R$ ****,00 - Scalp esteril 25g. Para acesso venoso periferico. Dispositivo de acesso ao sistema venoso periferico- conecta o dispositivo de infusao parenteral- equipo, extensor, multyvia, torneira ao sistema circulatorio venoso. Viabiliza a visualizacao de fluxo de solucao ao sistema venoso. Caracterisiticas gerais: composicao basica- conector proximal luer lock femea com tampa roqueavel; - tubo em pvc distal; asa em pvc canula trifacetada em inox siliconizada. Protetor de canula. Acessorios: anula 25g, embalagem: lastica ou papel grau irurgico esterilizada or radiacao gama ou oxido e etileno . Caixa com 100 unidades

Lote 173: R$ ****,00 - Scalp esteril 27g. Para acesso venoso periferico dispositivo de acesso ao sistema venoso periferico. Conecta o dispositivo de infusao parenteral- equipo, extensor, multyvia, torneira ao sistema circulatorio venoso. Viabiliza a visualizacao de fluxo de solucao ao sistema venoso. Caracterisiticas gerais: composicao basica: conector proximal luer lock femea com tampa rosqueavel: tubo em pvc distal; asa em pvc flexivel clorido; canula trifacetada em inox siliconada; - protetor de canula. Acessorios: - calibre opcional de canula 27 g; - embalagem: embalagem plastica ou papel grau cirurgico esterilizada por radiacao gama ou oxido etileno. - caixa com 100 unidades

Lote 174: R$ ****,00 - ALMOTOLIA BRANCA DE 500ML Bico reto, confeccionado em plástico ou similar, fotossensivel, com tampa acoplada ao frasco. Capacidade de 500 ml. Resistente as desinfecções.

Lote 175: R$ ****,00 - AGULHA DESCARTAVEL 40X12. hipodermica descartavel, corpo de aco inoxidavel biselado, canhao em plastico, provida de protetor calibre 40 x 12 esterilizada a oxido de etileno, embalada individualmente, constando externamente os dados de idemtificacao e procedencia, e reembalada em caixa com 100 pecas, resistentes aos processos de manuseio, fechado adequadamente, capaz de manter sua integridade, Canula siliconizada Bisel trifacetado. Protetor platico garantindo total protecao da agulha para um melhor acoplamento da seringa.

Lote 176: R$ ****,00 - Bandagem bielastica de algodao fina, bege, de curta tracao, com elasticidade textil, que auxilia no retorno venoso e previne edemas e dores ocasionado por refluxo sanguineo. Permite que seja lavada 15 vezes, permitindo a utilizacao de ferro aquecido para o seu alisamento, proporciona uma pressao funcional elevada com pressao reduzida em descanso. Medida de 10cmx5m caixa com 1 unidade - cx apresentar amostra

Lote 177: R$ ****,00 - Gel viscoso com pectina e e carboximetilcelulose sdica, esteril, hidratante e absorvente, acrescido de propilenoglicol num excipiente aquoso. Auxilia no desbridamento de feridas com tecido inviavel e cria um ambiente umido, que favorece a cicatrizacao. Tubo de aluminio com 15 gramas que permite o total aproveitamento do conteudo, com tampa perfurante e anel de protecao. Caixa c/10 unidades. Apresentar bula autenticada que comprove o cumprimento do descritivo e uma amostra em embalagem lacrada. As empresas interessadas em participar deste item, deverao apresentar junto ao envelope proposta declaracao que: ira realizar treinamentos e capacitacoes trimestrais para toda a equipe tcnica e/ou multidisciplinar do municipio ou de acordo com o solicitado pela secretaria municipal de saude , autenticado em anexo junto a declaracao. Apresentar amostra

Lote 178: R$ ****,00 - COBERTURA ESTERIL, NAO ADEREN Cobertura esteril, nao aderente, macia, de cor levemente acinzentada, de material não- tecido, em placa com duas camadas, composta por 100 de fibras de cmc, concentração de 1, 2 a 1, 5 de prata iônica, cloreto de benzetônio e edta ( ácido etilenodiamino tetra- acético). Com costuras de celulose regenerada no sentido horizontal e vertical, pode ser recortada em qualquer direção. Auxilia no tratamento de Feridasinfectadas ou com risco de infecção. Com a capacidade de absorver grandes quantidades de exsudato, forma um gel macio e coeso que se adapta a superfície da ferida, Preenchendo os microcontornos e formando Um meio úmido que auxilia na remoção de tecidos Desvitalizados ( promovendo desbridamento Autolítico) e na evolução da cicatrização, Combatendo o biofilme. A absorção é realizada Verticalmente e a cobertura faz retenção. Indicada para feridas agudas e crônicas com Ou sem presença do biofilme. Tamanho **** amostras deverão vir acompanhadas de Declaração dovfabricante ou da detentora do Registro do produto junto ao ministério da Saúde ( anvisa) subscrita por seu Representante legal confirmando estar a Proponente autorizada a comercializar o item. As empresas interessadas em participar deste Item deverá apresentar certificado de Enfermeiro estomaterapeuta Para treinamentos e capacitações trimestrais Para toda a equipe técnica e multidisciplinar do Município junto ao envelope proposta. APRESENTAÇÃO DE AMOSTRA CAIXA COM 10 UNIDADES

Lote 179: R$ ****,00 - Coletor de urina sistema abert aberto, tipo garrafa com capacidade de ****, uso unico, produto aspirogenico. Frasco

Lote 180: R$ ****,00 - CANULA DE TRAQUEOSTOMIA 4, 5 SHILEY, SEM BALAO Cânula para traqueostomia pediátrica ( PEF) possui flange de material mais macio, para possibilitar maior conforto e adaptação a pacientes pediátricos. As cânulas de Shiley são indicadas para pacientes com problemas de deglutição, aqueles que não têm previsão de retirada da traqueostomia, ou indivíduos em desmame da ventilação mecânica.

Lote 181: R$ ****,00 - Mascara descartavel n 95 modelo bico de pato, respirador facial filtrante mascara facil para protecao contra bacilo da tuberculose, constituida de camadas filtrantes de fibra sintetica, tratadas eletrostaticamente com tiras de elastico para fixacao. Em embalagem adequada, constando externamente dados de identificacao. Apresentar amostra

Lote 182: R$ ****,00 - PROTETOR FACIAL TRANSPARENTE CONSTITUIDO DE CARNEIRA SIMPLES E VISOR TRANSPARENTE 200mm DE ALTURA. FABRICADO EM MATERIAL LEVE E RESISTENTE COM SUPORTE CONFECCIONADO EM MATERIAL PLASTICO. AJUSTE SIMPLES CERCA DE 195mm DE LARGURA E 200mm ( 8) DE ALTURA. COM VISOR POLICARBONATO PROTECAO DA FACE DO USUARIO CONTRA IMPACTOS DE PARTICULAS MULTIDIRECIONAIS. APRESENTAR AMOSTRA

Lote 183: R$ ****,00 - Vestimenta ( macacao) de uso pessoal para trabalho em area contaminada. Confeccionado em laminado polipropileno, microporoso, respiravel de alta densidade, repelente contra quimicos liquidos de baixo risco, aprovado de acordo com a norma une en ****- 1 para utilizacao em area onde ele e necessario para controlar a eletricidade estatica, costuras 3 fios com barreira de protecao, ziper duplo frontal com aba protetora reutilizavel, capuz 3 pecas, pulso, cintura e tornozelos com elasticos. Apresentar amostra

Lote 184: R$ ****,00 - Fita autoclavica. Fita autoclavica ( controle de exposio) para dentificacao e diferencicao de pacotes a serem esterilizados em autoclave ( classe 1) composta de papel crepado e coberto com adesivo base de resina e borracha. Cor creme claro, listras intermitentes diagonais, impregnadas de substancia quimica ( indicador de processo), que apos o ciclo, mudam para espectro de cor entre cinza e o grafite. Medida aproximada de 19 mm x 30 m. Apresentar amostra.

Lote 185: R$ ****,00 - Sapatilha descartavel prope em tnt branca, formado por fibras de polipropileno, contem um elastico em suas bordas, pcte com 100 unidades. Apresentar amostra

Lote 186: R$ ****,00 - AVENTAL TNT GRAMATURA 60, Avental confeccionado em TNT, com manga longa , punho com elestico, tiras em cintura e poscoço, Gramatura- 60, acabamento em overloque, Indicado para uso em ambiente ambulatorial, clinico e hospitalar, mais proteção para entradas em diversos ambientes . Produto de uso único, individual e descartável hipoalergênico e atóxico. embalado em pacote com 10 unudadede forma que garanta a integridade do produto e conforme as normas atuais da vigilância sanitária

Lote 187: R$ ****,00 - CURATIVO HIDROCOLOIDE **** Curativo hidrocolóide com espuma de poliuretano com espessura homogênea de borda a borda, com espessura mínima de 3 mm, produto estéril, composto por uma camada interna com 3 hidrocolóides ( gelatina, pectina e CMC sódica), polisobutileno e polímeros elastoméricos adicionados a fórmula para controle da formação do gel. Com uma camada de externa de espuma de poliuretano que oferece uma barreira bacteriana- viral comprovada em bula. Sem alginato de Cálcio e outros componentes. Apresentação em placas de cm ****, CAIXA C/05 unidades Deverá constar o número de lote, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Apresentar bula autenticada que comprove o cumprimento do descritivo e uma amostra em embalagem lacrada. Apresentar amostras, que deverão vir acompanhadas de declaração do fabricante ou da detentora do Registro do produto junto ao Ministério da Saúde ( ANVISA) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item. As empresas interessadas em participar deste item deverá apresentar certificado de enfermeiro estomaterapeuta e dermatologista para treinamentos e capacitações trimestrais para toda a equipe técnica e multidisciplinar do município junto ao envelope proposta

Lote 188: R$ ****,00 - BARREIRA PROTETORA SPRAY Barreira protetora Spray, com líquido incolor e inodoro composto por siloxanos e sílica trimetilada ( ingredientes 100 silicone) que formam um filme protetor flexível sobre a pele contra os efeitos deteriorantes dos efluentes corporais, enzimas e adesivos, sem deixar resíduos na pele. Uso tópico. Não contêm corantes, fragrâncias ou medicamento. frasco unitario contendo 50mL Não estéril. Apresentar bula autenticada que comprove o cumprimento do descritivo e uma amostra em embalagem lacrada. Apresentar amostras, que deverão vir acompanhadas de declaração do fabricante ou da detentora do Registro do produto junto ao Ministério da Saúde ( ANVISA) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item. As empresas interessadas em participar deste item deverá apresentar certificado de enfermeiro estomaterapeuta e dermatologista para treinamentos e capacitações trimestrais para toda a equipe técnica e multidisciplinar do município junto ao envelope proposta.

Lote 189: R$ ****,00 - APAR. PRESSAO ARTERIAL INFANTIL Composição: Manômetro aneróide em duro metal com pintura texturizada, após tratamento antiferrugem, com visor graduado de 0 a 300 mm/hg, preciso e de fácil leitura. - Braçadeira em tecido resistente algodão fecho velcro no tamanho 15 a 19 cm c/manguito ( bolsa de ar) em PVC ( látex free). - Circunferência do pulso: 15 a 19 cm. - 01- Pêra insufladora de ar em PVC ( látex free), c/Válvula de controle de ar, em metal cromado, permitindo a retenção e o esvaziamento de ar. - Manguitos ( Bolsa de ar), com Conectores. - GARANTIA: 12 ( doze) meses contra defeito de fabricação. Manual de instrução e garantia. Selo do INMETRO e registro na ANVISA. Acondicionado: bolsa com zíper. APRESENTAÇÃO DE AMOSTRA

Lote 190: R$ ****,00 - COLAR CERVICAL TAMANHO P COLAR CERVICAL TAMANHO P Tipo Filadélfia ( Philadelphia) em espuma polimórfica com apoio em PVC, revestimento de malha 100 algodão, com abertura em velcro

Lote 191: R$ ****,00 - APARELHO DE PRESSAO ART. OBESO APARELHO DE PRESSAO ART. OBESO possui mecanismo com mostrador graduado e manômetro resistente. braçadeira obeso de 68 cm para brao de diâmetro 31 cm a 39 cm, em tecido nylon e fecho em velcro, Circunferência de braço - 35 - 51cm - pera com válvula em metal reforçado. Fabricado conforme especificações aprovadas pela Portaria do INMETRO/DIMEL APRESENTAÇÃO DE AMOSTRA

Lote 192: R$ ****,00 - APARELHO DE PRESSAO ADULTO, Aparelho de Pressão adulto possui braçadeira em nylon antialérgico com fechamento em velcro. Seu manômetro é de metal cromado e possui entrada e saída de ar regulada por válvula de inox de alta durabilidade, o que garante uma medição muito mais precisa. O manômetro do aparelho é aneroide e tem faixa de medição de 0 mmHg a 300 mmHg.

Lote 193: R$ ****,00 - APARELHO DE PRESSAO ARTERIAL ADULTO DIGITAL DE BRAÇO AUTOMÁTICO Realiza a inflação e a desinflação automática; Identifica e exibe possíveis batimentos irregulares; Apresenta grande display em LCD que auxilia na leitura das informações; Possibilita o registro e armazenamento de até 60 medições; Totalmente silencioso, portanto não emite ruídos; Calcula a média das 3 ( três) últimas leituras realizadas, para melhor acompanhamento do usuário. Acompanha uma bolsa para transporte do aparelho.

Lote 194: R$ ****,00 - ESTETOSCOPIO AURICULAR ADULTO Estetoscópio composto de haste metalica com olivas de borracha com Diafragmas de alta sensibilidade;: Tubo moldado em PVC de peça única para melhor transmissão do som, Baixo peso: Disponível nos tamanhos adulto,

Lote 195: R$ ****,00 - ESTETOSCOPIO DUPLO ESTETOSCOPIO DUPLO ADULTO E INFANTIL: Indicado para ausculta cardiopulmonar, composto por auscultador duplo, perfeito para exames tanto em adultos quanto para crianças. Devera ter auscultador adulto infantil; - Tampa em cada um dos lados; - Trabalhado em material PVC; - Frequência audível de 20 a 500 hertz; - intensidade sonora mínima de 30 decibel na escada A. Registro na ANVISA e garantia de 12 meses. Manual de instrução.

Lote 196: R$ ****,00 - ESTETOSCOPIO NEONATAL ESTETOSCOPIO NEONATAL: Instrumento que permite o profissional ouvir sons vasculares, cardíacos, respiratórios ou do trato digestivo do paciente. Os sós são captados pelo diafragma em policarbonato e ampliados pelo auscultador através do tubo de condução em formato Y feito de aço inox, e transferidos para os biauriculares também em aço inox. O estetoscópio de aço inox opera na frequência de 20 a 500 Hz, e intensidade sonora de 30 dbA. ITENS INCLUSOS: 01 Estetoscópio ausculsensível de aço inox neonatal. 01 Manual de instruções com certificado de garantia de 12 meses. Registro na ANVISA e garantia de 12 meses. Manual de instrução.

Lote 197: R$ ****,00 - CATETER URETRAL HIDROFILICO FEMININO CALIBRE 10 Cateter uretral hidrofílico, pronto para o uso, feminino, calibre CH 10 Cateter composto por tubo confeccionado com aditivos hidrofílicos em sua composição, a base de elastômero POBE, sem qualquer revestimento hidrofílico de PVP ( Polivinilpirrolidona) ou outro material. Que não seja pegajoso e/ou aderente quando seco. Flexível com orifícios polidos e conector plástico. CONFORME DESCRITIVO DO TERMO DE REFERENCIA

Lote 198: R$ ****,00 - CATETER URETRAL HIDROFÍLICO, PRONTO PARA O USO, MASCULINO, CALIBRE CH 12 Cateter composto por tubo confeccionado com aditivos hidrofílicos em sua composição, a base de elastômero POBE, sem qualquer revestimento hidrofílico de PVP ( Polivinilpirrolidona) ou outro material. Que não seja pegajoso e/ou aderente quando seco. Flexível com orifícios polidos e conector plástico. Contendo sachê de água estéril visível na embalagem com marcador digital para rompimento do sachê sem necessidade de enrolar para sua abertura garantindo que o líquido não extravase para o meio externo, e manga de proteção adicional ao cateter para o cateterismo preciso e sem toque. Embalagem segura e transparente, não metálica, que não ofereça riscos de ferimentos ao usuário/profissional, que promova barreira antimicrobiana e abertura asséptica, com orifício de suporte para o dedo, a embalagem não deve ser usada com a finalidade de manga de proteção, reduzindo risco de contaminação e facilitando a inserção. Produto esterilizado por óxido de etileno e de uso único. Apresentar bula autenticada e ficha técnica que comprove o cumprimento do descritivo e uma amostra em embalagem lacrada. As amostras deverão vir acompanhadas de declaração do fabricante ou da detentora do Registro do produto junto ao Ministério da Saúde ( ANVISA) subscrita por seu representante legal confirmando estar a proponente autorizada a comercializar o item. Apresentar certificado de Boas Práticas de Fabricação.

Lote 199: R$ ****,00 - AVENTAL DESC. S/MANGA PP20 C/10 BRANCO é confeccionado em 100 polipropileno TNT, sem manga, acabamento em overloque, embalado de forma que garanta a integridade do produto e conforme as normas atuais da vigilância sanitária. Indicado para uso em ambiente ambulatorial, clinico e hospitalar, mais proteção para entradas em diversos ambientes . Produto de uso único, individual e descartável hipoalergênico e atóxico. registro na anvisa.

Lote 200: R$ ****,00 - 70 - 80 - /- 3 2. Frequência Cardíaca: Faixa: 0 254 bpm Resolução: 1 bpm Precisão: /- 2 bpm ou 2 3. Indicador de carga das pilhas 4. Painel Tipo: LCD OLED iluminado com ajuste de brilho. 5. Tamanho: 60 X 30 X 30 mm 6. Peso aproximado: 63g ( com as pilhas) 7. Baterias: 2 pilhas alcalinas AAA ( incluso) 8. Tempo de operação: 30 horas em operação normal ( spot check) 9. Garantia: 1 ano

BRASIL | RS | IBIRUBÁ Cidade Pequena

Municipio De Ibiruba - Município De Ibirubá - RS

Registro de preços para futura e eventual aquisição de curativos especiais, com entrega parcelada para uso das unidades de saúde vinculadas a Secretaria da Saúde de Ibirubá/RS

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 32: R$ ****,00 - CATETER URINÁRIO MASCULINO: Cateter uretral masculino com revestimento hidrofílico, pronto para uso, para cateterismo intemitente. Apresenta ponta flexível, guia de inserção. Confeccionado em poliuretano, atóxico, hipoalergênico, resistente a troções, lubrificado à base de polivinilpirrolidona. Aparesenta orificios radiais, polidos e lubrificados. A Embalagem de alumínio. Caixa com 30 UNs, CH10. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 33: R$ ****,00 - CATETER URINÁRIO MASCULINO: Cateter uretral masculino com revestimento hidrofílico, pronto para uso, para cateterismo intemitente. Apresenta ponta flexível, guia de inserção. Confeccionado em poliuretano, atóxico, hipoalergênico, resistente a troções, lubrificado à base de polivinilpirrolidona. Aparesenta orificios radiais, polidos e lubrificados. A Embalagem de alumínio. Caixa com 30 UNs, CH12. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 35: R$ ****,00 - CATETER URETRAL HIDROFÍLICO FEMININO; Calibre: 10 ( CH 10) cateter uretral com revesitmento hidrofílico composto por polivilpirrolidona e solução salina, estéril, do tipo intermitente, confeccionado em poliuretano, atóxico, hipoalergênico. Istento de PVC e ftalato. Apresentando orifícios de drenagem radiais, polidos e lubrificados calibre 10( CH10), pronto para uso, sem necessidade de adição de água para diluir substância lubrificante e acionar ou romper qualquer tipo de dispositivo em substência lubrificante e de uso único. Comprimento do cateter efetivo de 8cm. Embalagem individual íntegra, em alumínio para promover barreita microbiana e abertura asséptica, de fácil abertura, ponto adesivo para fixação em superfície lisa e anel de abertura que facilita o manuseio para usuários com destreza manual reduzida. contento dados de identificação, procedência, número de lote, método e data de esterelização, prazo de validade superior a 18 meses, registro no ministério da saúde. Caixa com 30 UNs. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 36: R$ ****,00 - CATETER URETRAL HIDROFÍLICO FEMININO; Calibre: 12 ( CH 12) cateter uretral com revesitmento hidrofílico composto por polivilpirrolidona e solução salina, estéril, do tipo intermitente, confeccionado em poliuretano, atóxico, hipoalergênico. Istento de PVC e ftalato. Apresentando orifícios de drenagem radiais, polidos e lubrificados calibre 12, pronto para uso, sem necessidade de adição de água para diluir substância lubrificante e acionar ou romper qualquer tipo de dispositivo em substência lubrificante e de uso único. Comprimento do cateter efetivo de 8cm. Embalagem individual íntegra, em alumínio para promover barreita microbiana e abertura asséptica, de fácil abertura, ponto adesivo para fixação em superfície lisa e anel de abertura que facilita o manuseio para usuários com destreza manual reduzida. contento dados de identificação, procedência, número de lote, método e data de esterelização, prazo de validade superior a 18 meses, registro no ministério da saúde. Caixa com 30 UNs. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 1: R$ ****,00 - AQUACEL AG + EXTRA: CURATIVO ANTIBACTERIANO COM CARBOXIMETILCELULOSE - Cobertura estéril, não aderente, em placa, composta por 100% de fibras de carboximetilcelulose, 1, 2 % de prata iônica, cloreto de benzetônio e EDTA ( ácido etilenodiamino tetra- acético). Com costuras de celulose regenerada no sentido horizontal e vertical, pode ser recortada em qualquer direção. Com a capacidade de absorver grandes quantidades de exsudato, forma um gel macio e coeso que se adapta à superfície da ferida preenchendo os microcontornos e formando um meio úmido que auxilia na remoção de tecidos desvitalizados ( desbridamento autolítico) e na evolução da cicatrização. A absorção é realizada verticalmente e a cobertura faz retenção. Tem indicação para feridas agudas e crônicas, infectadas ou com risco de infecção, com ou sem presença de biofilme. Medindo: 15 x 15 cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 2: R$ ****,00 - Fita Adesiva Impermeável para Fixação de Curativos - Fita adesiva transparente e impermeável, é um filme adesivo transparente, flexível e resistente à água, desenvolvido para fixação suave de curativos, cateteres, sondas e placas de monitoramento. Ideal para uso hospitalar e doméstico, ele oferece proteção prolongada, conforto e visibilidade da ferida, sendo um insumo versátil. Filme transparente de poliuretano com alta respirabilidade; Bordas com adesivo hipoalergênico para conforto e longa duração; Impermeável, protege contra líquidos e permite banho; Rolo de 5? cm de largura por 10? m de comprimento; Indicado para múltiplas aplicações em diversos tipos de fixação. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 3: R$ ****,00 - Spray Barreira protetora de pele em spray, indicado para proteção da pele contra os efeitos nocivos de resíduos do corpo e adesivos, composto por hexametildisiloxano, ciclopentasiloxano, silica trimetilado. O produto forma uma película fina, permitindo que a pele respire, seca em segundos, não deixa resíduos, não contém álcool, sendo assim não provoca ardência e pode ser aplicado em região irritada. Fornece proteção contra problemas associados a vazamentos, sem afetar a adesão de adesivos. Não estéril. Acondicionado em de tubo de 50 ML. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 4: R$ ****,00 - HIDROGEL: Curativo à base de gel transparente, amorfo, de consistência coesa, composto de carboximetilcelulose sódica e alginato de cálcio, aproximadamente 5% e por água purificada, aproximadamente 95%. Sem conservantes, acondicionado em embalagem estéril, frasco tipo sanfona com aplicador bico longo. Frasco. Tamanho: 8 gramas. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 5: R$ ****,00 - BANDAGEM ELÁSTICA AUTO ADERENTE - A Bandagem Elástica Autoaderente é uma faixa ortopedica da pele. É compressiva, altamente elástica e adesiva, que se adapta a todos os movimentos do corpo e permite a transpiração da pele. É indicada para promove apoio, compressão e suporte. Pode ser usada em enfaixamento, profilaxia de lesões de curativos, talas, bolsas para água quente/fria. Não requer a utilização de fitas adesivas para fixá- la, pode ser cortada, resiste a liquidos e umidade. Os 450 cm do tamanho informado se referem a bandagem esticada. Uso em peles sensíveis e com lesão. Tamanho: 5 cm x 450 cm. Composição 95% tecido não tecido + 5 % elastano. Livre de látex. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 6: R$ ****,00 - CURATIVO DE ESPUMA COM IBUPROFENO: Curativo de espuma de poliuretano com Tecnologia 3DFit e bordas biseladas, estéril, não adesivo, contendo ibuprofeno como componente ativo, de dispensação sustentada e sistema tranca fluido. Membrana de permeabilidade seletiva. Alta absorção, garantindo mínimo risco de vazamento ou maceração. Promove meio ambiente úmido ideal para cicatrização e alívio de dor local. Tamanho **** cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 7: R$ ****,00 - PRODUTO PARA LIMPEZA DA FERIDA - Produto a base de polihexanida que faz limpeza, descontaminação, remoção de biofilme nas feridas crônicas solução para irrigação/limpeza e descontaminação de feridas, composta de 0, 1% de polihexanida ( phmb), 0, 1% de betaina e 99, 8% de água purificada por sistema de osmose reversa ou por destilação, com condutividade

Lote 8: R$ ****,00 - CURATIVO DE ESPUMA COM SILICONE E PRATA Cobertura composta de: camada auto- adesiva perfurada de silicone para um ajuste suave e seguro; espuma de poliuretano com Tecnologia 3DFit, macia, estéril, com capacidade de absorção superior e vertical. Impregnada com íons de prata com dispensação sustentada e sistema tranca- fluído para retenção do exsudato mesmo sob compressão e que se conforma ao leito da ferida, preenchendo o espaço morto e prevenindo o acúmulo do exsudato. Tecnologia 3DFit que proporciona o meio úmido ideal para o processo de cicatrização. Face superior apresenta filme de poliuretano com impressão da marca, impermeável à água e bactérias, que permite as trocas gasosas. Aplicação sem toque em 3 peças na cor turquesa para posicionamento mais prático da cobertura na ferida. Tamanho 10 x 20cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 9: R$ ****,00 - CURATIVO DE ESPUMA COM SILICONE E PRATA - Cobertura composta de: camada auto- adesiva perfurada de silicone para um ajuste suave e seguro; espuma de poliuretano com Tecnologia 3DFit, macia, estéril, com capacidade de absorção superior e vertical. Impregnada com íons de prata com dispensação sustentada e sistema tranca- fluído para retenção do exsudato mesmo sob compressão e que se conforma ao leito da ferida, preenchendo o espaço morto e prevenindo o acúmulo do exsudato. Tecnologia 3DFit que proporciona o meio úmido ideal para o processo de cicatrização. Face superior apresenta filme de poliuretano com impressão da marca, impermeável à água e bactérias, que permite as trocas gasosas. Aplicação sem toque em 3 peças na cor turquesa para posicionamento mais prático da cobertura na ferida. Tamanho 10 x 30cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 10: R$ ****,00 - GAZE DE RAYON COM ÓLEO - Compressa, de Gaze em Rayon. Contendo A. G. E. ( ácidos graxos essenciais), com Óleo de Girassol associado a Óleos de Melaleuca e Copaíba, rico em Ácidos Linoleico, Palmitato de Retinol ( Vitamina A), Acetato de Tocoferol ( Vitamina E), Lecitina de Soja, T. C. M ( Triglicerídeos de Cadeia Média - Ácido mirístico, Ácido láurico, Ácido caprílico, Ácido capróico, Ácido cáprico). Embalagem com abertura asséptica, contendo 24 UNs por cartela. Registro na ANVISA como correlato classe grau de risco IV. Indicação para prevenção e tratamento de feridas. 7, 5x7, 5 cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 11: R$ ****,00 - CURATIVO HIDROCOLÓIDE: placa, estéril, com bordas biseladas, flexível, com camada externa semipermeável, possui grade demarcadora, Camada interna auto adesiva contendo carboximetilcelulose sódica e alginato de cálcio, sistema de aplicação sem toque e sinal de troca. Tamanho ****: Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 12: R$ ****,00 - CURATIVO HIDROCOLÓIDE: Curativo hidrocolóide em placa, estéril, com bordas biseladas, flexível, com camada externa semipermeável, possui grade demarcadora, Camada interna auto adesiva contendo carboximetilcelulose sódica e alginato de cálcio, sistema de aplicação sem toque e sinal de troca. Tamanho ****: Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 13: R$ ****,00 - CURATIVO DE BASE DE AGE - Curativo a base de A. G. E ( Ácidos Graxos Essenciais), associados a Óleos de Melaleuca e Copaíba, rico em Ácido Linoleico, Palmitato de Retinol ( Vitamina A), Acetato de Tocoferol ( Vitamina E), Lecitina de Soja e T. C. M. ( Triglicerídeos de Cadeia Média - Ácido mirístico, Ácido láurico, Ácido caprílico, Ácido capróico, Ácido cáprico). Embalado em frasco tipo almotolia, com tampa inviolável e auto perfurante. Registro na ANVISA como correlato classe de risco III, com indicação para prevenção e tratamento de feridas. Tamanho 100ml. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 14: R$ ****,00 - CREME SUPER HIDRATANTE - Indicado para pés, mãos, joelhos e cotovelos, sem cheiro, sem parabenos e sem petrolatos; Composto por extrato de calêndula, aloe vera, cer ade abelha, óleo de girassol, óleo de amendoas, camomila, manteiga de karité e ácido hialurônico. Extratos naturais de fácil espalhabilidade e absorção que mantém e ou recupera a hidratação e elasticidade do tecido, devolvendo sua capacidade de regeneração. Indicado para os casos de xerose medicamentosa, descamação ou fissuras nas áreas naturalmente mais ressecadas do corpo. Apresentando percepção dos resultados a partir do primeiro uso. Indicado para peles sensibilizadas por ação de tratamentos oncológicos. Sem restrição na idade de uso. Frasco de 130g, válvula dosadora que entrega dose uniforme. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 15: R$ ****,00 - POLIHEXANIDA PHMB GEL - Gel Aquoso Composto De 0, 1% De Polihexanida ( Phmb), 0, 1% De Betaína, Carboximetilcelulose, Glicerina E Produzido Por Água De Wfi ( Proveniente Por Osmose Reversa), Com Condutividade

Lote 16: R$ ****,00 - CURATIVO DE SILICONE RECORTÁVEL - Cobertura composta por camada perfurada auto- adesiva de silicone que proporciona um ajuste suave e espuma de poliuretano com alta capacidade de absorção e retenção, que se ajusta ao leito da ferida preenchendo o espaço morto, com capacidade de se conformar até 2cm ao leito da ferida. Espuma macia, com 4, 4mm de espessura, estéril, recortável. Promove o meio úmido, ideal para o processo de cicatrização. Face superior apresenta filme de poliuretano, impermeável à água e bactérias, permitindo as trocas gasosas e servindo de barreira contra a invasão de bactérias e outros microrganismos. Aplicação sem toque em 3 peças para melhor posicionamento da cobertura na ferida. Tamanho ****: Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 17: R$ ****,00 - CURATIVO SUPERABSORVENTE - não adesivo, estéril, que auxilia na modulação da MMPs, o qual consiste em uma barreira de proteção de não tecido, de polipropileno, permeável e resistente a água, um núcleo superabsorvente ( SAP) composto por celulose não tecido e poliacrilato de sódio e uma camada de fibra absorvente adaptável a base de propileno. Tamanho 20x20. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 18: R$ ****,00 - Curativo Transparente Opsite Post- Ops Visible SMITH & NEPHEW - O curativo transparente impermeável com almofada absorvente SMITH& NEPHEW é um tipo de curativo composto, translúcido, flexível, elástico e impermeável. É feito de um filme de poliuretano hidrofílico, com baixa refletância e permeável à água, revestido com uma camada adesiva acrílica. Sua almofada de espuma, cortada em formato de rede, possibilita a visualização da ferida. O lado laminado da espuma está em contato com a ferida, pois proporciona uma adesão superior. Sua superfície adesiva é protegida por duas tiras de papel destacável, enquanto o filme de poliuretano é coberto por uma película plástica não elástica e transparente, facilitando o manuseio do curativo. O curativo transparente impermeável com almofada absorvente SMITH& NEPHEW indicado para o tratamento de feridas agudas, como feridas pós- cirúrgicas, lacerações, cortes, escoriações e queimaduras leves, em que o nível de exsudato é baixo ou moderado. A respirabilidade do curativo ajuda a manter a umidade adequada, o que é importante para a cicatrização eficaz. Por ser transparente, permite que profissionais de saúde e pacientes visualizem a ferida sem remover o curativo, facilitando o acompanhamento do processo de cicatrização. Composição: Filme de poliuretano, adesivo acrílico, espuma hidrocelular de poliuretano, papel de revestimento destacável, poliuretano WCL. Tamanho 15 cm x 10 cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 19: R$ ****,00 - Curativo Transparente Opsite Post- Ops Visible SMITH & NEPHEW - O curativo transparente impermeável com almofada absorvente SMITH& NEPHEW é um tipo de curativo composto, translúcido, flexível, elástico e impermeável. É feito de um filme de poliuretano hidrofílico, com baixa refletância e permeável à água, revestido com uma camada adesiva acrílica. Sua almofada de espuma, cortada em formato de rede, possibilita a visualização da ferida. O lado laminado da espuma está em contato com a ferida, pois proporciona uma adesão superior. Sua superfície adesiva é protegida por duas tiras de papel destacável, enquanto o filme de poliuretano é coberto por uma película plástica não elástica e transparente, facilitando o manuseio do curativo. O curativo transparente impermeável com almofada absorvente SMITH& NEPHEW indicado para o tratamento de feridas agudas, como feridas pós- cirúrgicas, lacerações, cortes, escoriações e queimaduras leves, em que o nível de exsudato é baixo ou moderado. A respirabilidade do curativo ajuda a manter a umidade adequada, o que é importante para a cicatrização eficaz. Por ser transparente, permite que profissionais de saúde e pacientes visualizem a ferida sem remover o curativo, facilitando o acompanhamento do processo de cicatrização. Composição: Filme de poliuretano, adesivo acrílico, espuma hidrocelular de poliuretano, papel de revestimento destacável, poliuretano WCL. Tamanho 30 x 10 cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 20: R$ ****,00 - CURATIVO DE ESPUMA COM SILICONE Tecnologia hydrofiber, estéril, para tratamento e prevenção de feridas, constituído por um filme externo impermeável de poliuretano e uma almofada multicamadas absorvente com silicone adesivo perfurado. a almofada multicamadas absorvente é composta por uma camada de espuma de poliuretano, uma camada de ligação e uma camada não tecido de hydrofiber ( 100% carboximetilcelulose sódica) e silicone adesivo perfurado de contato com a ferida. Medindo Heel **** cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 21: R$ ****,00 - CURATIVO HIDROPOLÍMERO DE ESPUMA DE POLIURETANO COM PRATA: Curativo composto por espuma de poliuretano com Tecnologia 3DFit, com bordas biseladas. Impregnada com íons de prata com dispensação sustentada e sistema tranca fluido, recoberto por um filme de poliuretano de permeabilidade seletiva e indicativo de troca; indicado para feridas infectadas, com risco de infecção ou dificuldade de cicatrização, que apresentem moderada a alta exsudação. Permite recortes para ajuste ideal. Tamanho: 10 x 10cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 22: R$ ****,00 - CURATIVO HIDROPOLÍMERO DE ESPUMA DE POLIURETANO COM PRATA - Curativo composto por espuma de poliuretano com Tecnologia 3DFit, com bordas biseladas. Impregnada com íons de prata com dispensação sustentada e sistema tranca fluido, recoberto por um filme de poliuretano de permeabilidade seletiva e indicativo de troca; indicado para feridas infectadas, com risco de infecção ou dificuldade de cicatrização, que apresentem moderada a alta exsudação. Permite recortes para ajuste ideal. Tamanho: 15 x 15cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 23: R$ ****,00 - CURATIVO DE ALGINATO COM AG - Curativo de hidrofibra de carboximetilcelulose e alginato de cálcio, rico em ácido gulurônico, com íons de prata de dispensação sustentada, estéril, dispostas em tiras entrelaçadas que proporcionam absorção local e vertical, na presença de exsudato proporcionando uma cicatrização rápida, e a medida que o exsudato é absorvido verticalmente o alginato forma um gel coeso que auxilia o desbridamento autolítico, mantendo um ambiente úmido ideal para cicatrização. Tamanho : **** cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 24: R$ ****,00 - CURATIVO DE ALGINATO COM AG - Curativo de hidrofibra de carboximetilcelulose e alginato de cálcio, rico em ácido gulurônico, com íons de prata de dispensação sustentada, estéril, dispostas em tiras entrelaçadas que proporcionam absorção local e vertical, na presença de exsudato proporcionando uma cicatrização rápida, e a medida que o exsudato é absorvido verticalmente o alginato forma um gel coeso que auxilia o desbridamento autolítico, mantendo um ambiente úmido ideal para cicatrização. Tamanho: ****: Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 25: R$ ****,00 - CREME HIDRATANTE CORPORAL - Loção hidratante corporal, sem cheiro, sem parabenos e sem petrolatos; com extratos naturais, óleos e manteigas vegetais, de fácil espalhabilidade e absorção que mantém ou recupera a hidratação do tecido, devolvendo sua capacidade de regeneração. Indicado para os casos de xerose medicamentosa e radiotermite. Deve ser usado realizando aplicação nos locais desejados, com percepção dos resultados a partir do primeiro uso. Para peles sensibilizadas por ação de tratamentos oncológicos. Sem restrição na idade de uso. Frasco de 250g, válvula dosadora que entrega dose uniforme. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 26: R$ ****,00 - ENXAGUANTE BUCAL - Enxaguante bucal viscoso, levemente amarelado, sem álcool e sem flúor, com extrato de camomila e ácido hialurônico, com tecnologia mucoadesiva que mantém ou recupera a hidratação da mucosa oral, devolvendo sua capacidade de regeneração, auxiliando assim na cicatrização dos tecidos. Deve ser usado realizando um bochecho por 30 segundos, com percepção dos resultados a partir do primeiro uso. Sem restrição na idade de uso, considerando apenas a capacidade de realização de bochecho pelo paciente. Frasco de 250ml, com copo dosador. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 27: R$ 826,00 - ELIXIR HIDRATANTE PARA COURO CABELUDO - Elixir Hidratante composto por blend de óleos ( Bakuchiol, óleo de linhaça, óleo de neem, óleo de soja, óleo de babaçu, extrato de calêndula e óleo da folha de melaleuca) Indicado para tratamento da psoríase no couro cabeludo, nas orelhas, nos dedos, etc. . . Agindo diretamente nas regiões afetadas pela psoríase, promovendo o alívio imediato, e minimizando a descamação, coceira e vermelhidão do couro cabeludo. Promovendo a cicatrização de lesões oriundas da psoríase. Frasco com 28ml. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 28: R$ 913,00 - ORGANOGEL HIDRATANTE CORPORAL SEM ÁGUA Organogel Hidratante Corporal, Composto de Bakuchiol e Blend de Óleos ( Óleo de Linhaça, Óleo de Neem, e Óleo de melaleuca). Promove ação direta em peles afetadas por descamações oriundas da psoríase, promovendo alívio imediato da coceira e vermelhidão. Acelerando a cicatrização de lesões causadas por psoríase. Frasco com 50gr. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 29: R$ ****,00 - CREME BARREIRA: Produto lipofílico ( repele a água), proporcionando, proteção, maciez e restaurando o PH da pele. Tratamento ideal para pele ressecada ou irritada pela agressão de secreções e efluentes causados por incontinências e estomias e umidade ( maceração) no tratamento de pele perilesional. Formação de barreira, impedindo o acesso da água no local protegido pelo produto. Composto de: óleo mineral, parafina líquida, petrolato, cera microcristalina, oleato de glicerol, álcool de lanolina, ácido cítrico, citrato de magnésio, ciclometicona, glicerina, metilparabeno, propilparabeno, propilenoglicol. Frasco com 60ml. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 30: R$ ****,00 - CURATIVO DE SILICONE: Cobertura composta de camada auto- adesiva perfurada de silicone para um ajuste suave e espuma de poliuretano com Tecnologia 3DFit, macia, estéril, com capacidade de absorção superior e vertical, preenchendo o espaço morto, sistema tranca- fluído + camada de lock- away para retenção do exsudato e que proporcionam o meio úmido ideal para o processo de cicatrização. Face superior apresenta filme de poliuretano com impressão da marca, impermeável à água e bactérias, com padrão de design de estética suave que ajuda a manter o ambiente úmido, permitindo as trocas gasosas e servindo de barreira contra a invasão de bactérias e outros microrganismos. Aplicação sem toque em 3 peças na cor turquesa para melhor posicionamento da cobertura na ferida. Tamanho 15x 15cm. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 31: R$ ****,00 - CURATIVO DE SILICONE: Cobertura composta de camada auto- adesiva perfurada de silicone para um ajuste suave e espuma de poliuretano com Tecnologia 3DFit, macia, estéril, com capacidade de absorção superior e vertical, preenchendo o espaço morto, sistema tranca- fluído + camada de lock- away para retenção do exsudato e que proporcionam o meio úmido ideal para o processo de cicatrização. Face superior apresenta filme de poliuretano com impressão da marca, impermeável à água e bactérias, com padrão de design de estética suave que ajuda a manter o ambiente úmido, permitindo as trocas gasosas e servindo de barreira contra a invasão de bactérias e outros microrganismos. Aplicação sem toque em 3 peças na cor turquesa para melhor posicionamento da cobertura na ferida. Tamanho ****: Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 32: R$ ****,00 - CATETER URINÁRIO MASCULINO: Cateter uretral masculino com revestimento hidrofílico, pronto para uso, para cateterismo intemitente. Apresenta ponta flexível, guia de inserção. Confeccionado em poliuretano, atóxico, hipoalergênico, resistente a troções, lubrificado à base de polivinilpirrolidona. Aparesenta orificios radiais, polidos e lubrificados. A Embalagem de alumínio. Caixa com 30 UNs, CH10. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 33: R$ ****,00 - CATETER URINÁRIO MASCULINO: Cateter uretral masculino com revestimento hidrofílico, pronto para uso, para cateterismo intemitente. Apresenta ponta flexível, guia de inserção. Confeccionado em poliuretano, atóxico, hipoalergênico, resistente a troções, lubrificado à base de polivinilpirrolidona. Aparesenta orificios radiais, polidos e lubrificados. A Embalagem de alumínio. Caixa com 30 UNs, CH12. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 34: R$ ****,00 - CATETER URINÁRIO FEMININO, para cateterismo uretral, composto de poliuretano, hipoalergênico e atóxico, lubrificado em toda extensão em polivinilpirrolidona e pronto para uso, com orifícios radiais, acondicionado em embalagem estéril de alumínio, embalagem com anel de abertura feminino, medindo aproximadamente 20cm. Em caixa com 30 UNs. CH 10. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 35: R$ ****,00 - CATETER URETRAL HIDROFÍLICO FEMININO; Calibre: 10 ( CH 10) cateter uretral com revesitmento hidrofílico composto por polivilpirrolidona e solução salina, estéril, do tipo intermitente, confeccionado em poliuretano, atóxico, hipoalergênico. Istento de PVC e ftalato. Apresentando orifícios de drenagem radiais, polidos e lubrificados calibre 10( CH10), pronto para uso, sem necessidade de adição de água para diluir substância lubrificante e acionar ou romper qualquer tipo de dispositivo em substência lubrificante e de uso único. Comprimento do cateter efetivo de 8cm. Embalagem individual íntegra, em alumínio para promover barreita microbiana e abertura asséptica, de fácil abertura, ponto adesivo para fixação em superfície lisa e anel de abertura que facilita o manuseio para usuários com destreza manual reduzida. contento dados de identificação, procedência, número de lote, método e data de esterelização, prazo de validade superior a 18 meses, registro no ministério da saúde. Caixa com 30 UNs. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

Lote 36: R$ ****,00 - CATETER URETRAL HIDROFÍLICO FEMININO; Calibre: 12 ( CH 12) cateter uretral com revesitmento hidrofílico composto por polivilpirrolidona e solução salina, estéril, do tipo intermitente, confeccionado em poliuretano, atóxico, hipoalergênico. Istento de PVC e ftalato. Apresentando orifícios de drenagem radiais, polidos e lubrificados calibre 12, pronto para uso, sem necessidade de adição de água para diluir substância lubrificante e acionar ou romper qualquer tipo de dispositivo em substência lubrificante e de uso único. Comprimento do cateter efetivo de 8cm. Embalagem individual íntegra, em alumínio para promover barreita microbiana e abertura asséptica, de fácil abertura, ponto adesivo para fixação em superfície lisa e anel de abertura que facilita o manuseio para usuários com destreza manual reduzida. contento dados de identificação, procedência, número de lote, método e data de esterelização, prazo de validade superior a 18 meses, registro no ministério da saúde. Caixa com 30 UNs. Obs. : Deverá ser enviada amostra do produto desse item para avaliação do técnico responsável da Secretaria de Saúde de Ibirubá.

BRASIL | PE | RECIFE

Secretaria De Administracao Do Estado De Pernambuco (Uasg: 926150)

Formação de Ata de Registro de Preços Unificada da Saúde para o fornecimento eventual dos Dispositivos Médicos do tipo Cateter Uretral Hidrofílico, conforme especificações e quantitativos previstos no Termo de Referência ( Anexo I), visando atender às necessidades dos hospitais e estabelecimentos vinculados à Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Sonda trato urinário

Lote 2: R$ ****,00 - Sonda trato urinário

Lote 3: R$ ****,00 - Sonda trato urinário

Lote 4: R$ ****,00 - Sonda trato urinário

Lote 5: R$ ****,00 - Sonda trato urinário

Lote 6: R$ ****,00 - Sonda trato urinário

BRASIL | PE | RECIFE

Secretaria De Administracao Do Estado De Pernambuco (Uasg: 926150)

Formação de Ata de Registro de Preços Unificada da Saúde para o fornecimento eventual dos Dispositivos Médicos do tipo Cateter Uretral Hidrofílico, conforme especificações e quantitativos previstos no Termo de Referência ( Anexo I), visando atender às necessidades dos hospitais e estabelecimentos vinculados à Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.

Lote 1: Sonda trato urinário. Sonda trato urinário, modelo uretral, material poliuretano, calibre 10 french, conector conector padrão, comprimento cerca 20 cm, tipo ponta ponta distal cilíndrica fechada, componentes c/orifícios laterais, adicionais lubrificada, esterilidade estéril, descartável, embalagem embalagem individual.

Lote 2: Sonda trato urinário. Sonda trato urinário, modelo uretral, material poliuretano, calibre 10 french, conector conector padrão, comprimento cerca 20 cm, tipo ponta ponta distal cilíndrica fechada, componentes c/orifícios laterais, adicionais lubrificada, esterilidade estéril, descartável, embalagem embalagem individual.

Lote 3: Sonda trato urinário. Sonda trato urinário, modelo uretral, material poliuretano, calibre 12 french, conector conector padrão, comprimento cerca 20 cm, tipo ponta ponta distal cilíndrica fechada, componentes c/orifícios laterais, adicionais lubrificada, esterilidade estéril, descartável, embalagem embalagem individual.

Lote 4: Sonda trato urinário. Sonda trato urinário, modelo uretral, material poliuretano, calibre 12 french, conector conector padrão, comprimento cerca 20 cm, tipo ponta ponta distal cilíndrica fechada, componentes c/orifícios laterais, adicionais lubrificada, esterilidade estéril, descartável, embalagem embalagem individual.

Lote 5: Sonda trato urinário. Sonda trato urinário, modelo uretral, material poliuretano, calibre 10 french, conector conector padrão, comprimento cerca 40 cm, tipo ponta ponta distal cilíndrica fechada, componentes c/orifícios laterais, adicionais lubrificada, esterilidade estéril, descartável, embalagem embalagem individual.

Lote 6: Sonda trato urinário. Sonda trato urinário, modelo uretral, material poliuretano, calibre 10 french, conector conector padrão, comprimento cerca 40 cm, tipo ponta ponta distal cilíndrica fechada, componentes c/orifícios laterais, adicionais lubrificada, esterilidade estéril, descartável, embalagem embalagem individual.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
É fácil ter as informações das licitações.
Gmc Serviços Terceirizados Ltda
Objetividade, clareza, celeridade, economia no tempo de busca.
Rubia Raquel Fuhr

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...