Licitações de Blocos Panfletos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | BA | SALVADOR

Fundo Estadual De Saude Do Estado Da Bahia - Fundo Estadual De Saude - Maternidade Tsylla Balbino

Formulários cartilha e folder e panfleto

formulários cartilha e folder e panfleto cartilha, da amamentacao, 120 gramas, miolo 90 gramas, contendo 12 paginas, frente verso, medindo aproximadamente 21 x15 cm. a cartilha deve ser confeccionada em colorido papel couche brilhante, com acabamento dobra e grampo, conforme modelo apresentado pela unidade. folder, com duas dobras dim 21, 0 x 30, 0 x 0, 0 cm. laminas 4x4 cores em couche liso 150g com 02 dobras formulario, timbrado, cartao de aprazamento, em cartolina 180 g, cor azul, dimensoes 110 x 150 mm, timbre sesabsus, impressao offset, 1 x 0 cor. formulario, timbrado, comunicacao interna, papel apergaminhado, gramatura 24gm, dimensoes 22 x 15 cm, cor branca, timbre padrao da unidade solicitantesesabsus, impressao frente na cor preta, em 02 vias, 1 branca, 2 verde. apresentacao: bloco com 100 folhas x 02 vias panfleto, formalizacao 4x4 cores impresso em papel couche 170g tamanho ****.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 936,00 - FORMULARIO, timbrado, Cartao de Aprazamento, timbre SESAB/SUS

Lote 2: R$ 549,00 - FORMULARIO, timbrado, Comunicacao Interna, papel apergaminhado, 24g/m, ****, 02 vias, 100 folhas

Lote 3: R$ ****,00 - CARTILHA, da amamentacao

Lote 4: R$ ****,00 - PANFLETO, panfleto formalizacao 4x4 cores impresso em papel couche 170g tamanho ****.

Lote 5: R$ ****,00 - FOLDER, com duas dobras dim 21, 0 x 30, 0 x 0, 0 cm. 4x4 cores em couche liso 150g com 02 dobras

BRASIL | RN | CARNAÚBA DOS DANTAS Cidade Pequena

Municipio De Carnauba Dos Dantas - Municipio De Carnauba Dos Dantas

Blocos Panfletos

REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAL GRÁFICO, Destinados às demandas futuras das secretarias municipais

Registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de material gráfico, destinados às demandas futuras das secretarias municipais

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivo 15x8 formato retangular. Papel adesivo 120 gr/m.

Lote 2: R$ ****,00 - Adesivo 20x28 cm, papel: adesivo bopp branco 180. Impressão: 4x0 cores.

Lote 3: R$ ****,00 - Adesivo 4 x 0 características mínimas: corte especial, adesivo vinil automotivo. Modelos e artes fornecidos pela administração

Lote 4: R$ ****,00 - Adesivo de vinil, sem impressão, recortada letras ou desenhos no plotter, modelos e artes fornecidos pela secretaria.

Lote 5: R$ ****,00 - Adesivo em geral- serviço de confecção de adesivos, com aplicação verniz, com arte, instalado no local.

Lote 6: R$ ****,00 - Adesivo fosco, **** cm, recortado a laser.

Lote 7: R$ ****,00 - Adesivo impresso em alta resolução

Lote 8: R$ ****,00 - Adesivo retangular, hot stamping em diferentes materiais, materiais de alta durabilidade, laminação fosca ou brilhante.

Lote 9: R$ ****,00 - Adesivo vinil branco, brilho ou fosco 90g, 4x0, corte reto, arte a definir, tamanho a4.

Lote 10: R$ ****,00 - Adesivo vinil fosco impresso para parede 4 x 0. Modelos e artes fornecidos pela secretaria.

Lote 11: R$ ****,00 - Adesivo vinil impresso em alta resolução.

Lote 12: R$ ****,00 - Adesivo vinil retroverso 20 x 28 cm. Papel: adesivo bopp branco 180. Impressão: 4x0 cores.

Lote 13: R$ 600,00 - Agenda personalizada com logo da secretaria tamanho **** cm

Lote 14: R$ 647,00 - Atestado médico - 1/2 a4, só frente, papel sulfite, bloco com 100 folhas.

Lote 15: R$ ****,00 - Banner 125 x 200 em lona vulcanizada com suporte

Lote 16: R$ ****,00 - Banner **** cm em lona vulcanizada com suporte

Lote 17: R$ ****,00 - Banner **** cm em lona vulcanizada com suporte

Lote 18: R$ ****,00 - Banner **** cm em lona vulcanizada com suporte

Lote 19: R$ ****,00 - Banner **** em lona vulcanizada com suporte

Lote 20: R$ ****,00 - Banner em lona personalizado, medidas 90x1, 20m.

Lote 21: R$ ****,00 - Banner em lona vulcanizada com suporte - **** cm

Lote 22: R$ ****,00 - Banner impressão digital de alta performance ( 12 passadas), tinta original, 4 x 0 m em lona 400g com aplicação de ilhós. Modelos e artes fornecidos pela secretaria

Lote 23: R$ ****,00 - Banner impressão digital de alta performance ( 12 passadas), tinta original, 4 x 0 m em lona 400g. Modelos e artes fornecidos pela secretaria

Lote 24: R$ ****,00 - Bloco para evento **** 20 folhas personalizado ( com arte da secretaria).

Lote 25: R$ ****,00 - Boletim de atendimento de urgência a4 frente papel sulfite bloco com 100 folhas

Lote 26: R$ ****,00 - Caderneta de saude da pessoa idosa conforme ministerio da saúde

Lote 27: R$ ****,00 - Caderneta de vacina da gestante, conforme modelo do ministerio da saúde

Lote 28: R$ ****,00 - Caderneta de vacinação da criança, conforme ministerio da saúde

Lote 29: R$ ****,00 - CALENDÁRIO DE MESA WIRE- O PERSONALIZADO - Wire - o é um modelo de Calendário que possui o sofisticado acabamento de Wire - o já incluso, ao invés do tradicional espiral, proporcionando maior facilidade ao virar as páginas, e deixando o calendário de mesa mais moderno e atrativo. Papel: couchê 150g Impressão: colorida 4x4 Tamanho: ****, 05cm Páginas: 12. ( Arte e cor a critério)

Lote 30: R$ ****,00 - Capa de carnê t ****, 4x0, papel couchê 150g

Lote 31: R$ ****,00 - Capa para realização de eventos com logo da prefeitura municipalo ( modelo conforme necessidade da secretaria) com 1 vinco plastificada papel couché brilho 32x 23 cm que aceita escrita.

Lote 32: R$ ****,00 - CREDENCIAL PARA EVENTO 4X4, colorido frente e verso, sem enobrecimento, faca padrão cordão em nylon 3mm. Formato: medidas **** e **** no papel couché brilho ou em PVC ou PS ou até mesmo PET branco. ( Arte e cor a critério).

Lote 33: R$ 155,00 - Declaração de comparecimento assinada pelo enfermeiro - 1/2 a4, só frente, papel sulfite, bloco com 100 folhas.

Lote 34: R$ ****,00 - Encardenacao ( capas plasticas, frente e tras e espiral

Lote 35: R$ ****,00 - Envelope timbrado 200x 280 com arte da secretaria ( unidades /impressão policromia única face /cor 4 x 0 /envelope 90 g)

Lote 36: R$ ****,00 - Envelope timbrado 260 x 360 com arte da secretaria ( unidades /impressão policromia única face /cor 4 x 0 /envelope 90 g)

Lote 37: R$ ****,00 - Faixa **** lona

Lote 38: R$ ****,00 - Faixa **** lona

Lote 39: R$ ****,00 - Faixa **** com lona e com ilhos

Lote 40: R$ ****,00 - Faixa banner 2, 00x0, 80cm em lona

Lote 41: R$ 144,00 - Ficha boletim de pequena cirurgia a4 - só frente, papel sulfite, bloco com 100 folhas.

Lote 42: R$ 262,00 - Ficha de evolução médica - a4, frente e verso, papel sulfite, bloco com 100 folhas.

Lote 43: R$ 262,00 - Ficha de referência sus rn - a4, só frente, papel sulfite, bloco com 100 folhas.

Lote 44: R$ 144,00 - Ficha individual - a4, frente e verso, papel sulfite, bloco com 100 folhas.

Lote 45: R$ 118,00 - Ficha odontológica - a4, frente e verso, papel sulfite, bloco com 100 folhas.

Lote 46: R$ ****,00 - Folder ( fechado **** e aberto ****) papel couchet 90gr frente e verso

Lote 47: R$ ****,00 - Folder **** 4x4 com 4 dobras couche 150g

Lote 48: R$ ****,00 - Formulário principal do cadastro único - caderno verde com 35 de laudas

Lote 49: R$ 110,00 - Formulário suplementar 1 vinculação a programas e serviços 02 folhas frente e verso ou seja, 04 laudas.

Lote 50: R$ ****,00 - Kit crachá incluindo: * crachá em material pvc, modelo vertical ( em pé), impressão digital colorida, medida ****, espessura 0, 76mm, sem tarja magnética. * protetor plástico transparente ( material rígido), formato vertical para proteger crachá na medida ****, espessura 0, 76mm, sem tarja magnética. Ideal para proteger o crachá contra rachaduras, umidade etc. * cordão em tecido poliéster personalizado em cor e nome da secretaria municipal em letras na cor branca. Medidas aproximadas: comprimento x largura: 85 cm ( aberto) x 12 mm. Com clips presilha tipo jacaré e fixador em metal de primeira linha ( não enferruja). * a arte do crachá deverá ser feita pela empresa contratada, combinada posteriormente com a contratante. Exemplos de itens de identificação para o crachá, que poderão ser solicitados: brasão do município de mostardas; foto; nome; cargo de cada servidor; e nome da secretaria. * antes da confecção dos crachás, a arte deverá ser aprovada.

Lote 51: R$ ****,00 - KIT CREDENCIAL PVC COM CORDÃO PERSONALIZADO Material do cartão: PVC LAMINADO 0, 46mm Lado impresso Dupla face. Comprimento x Largura 14. 2 cm x 9. 2 cm Cordão: Tamanho: 89 cm x 2 cm ( aberto) Impressão: Frente e verso colorido ( 4x4) Acabamento: Escolha após a compra. Caso não informe sua escolha após a compra, enviaremos no modelo padrão: jacaré com aro.

Lote 52: R$ ****,00 - MEDALHAS RESINADAS EM ACRÍLICO COM FITA PERSONALIZADA Modelo redonda; material de acrílico resinado; de no mínimo 07 cm de diâmetro. Arte e cor a ser definida pela secretaria demandante).

Lote 53: R$ ****,00 - MEDALHAS RESINADAS EM METAL COM FITA PERSONALIZADA Modelo redonda; material metal cromado resinado; de no mínimo 07 cm de diâmetro. Arte e cor a ser definida pela secretaria demandante).

Lote 54: R$ 212,00 - Panfletos para campanhas específicas unidade ( formato f- 16 frente /impressão colorida papel colche 115g. ) - 10 modelos.

Lote 55: R$ 817,00 - Papel timbrado ( unidades /formato a- 4 /impressão policromia - frente /cor 4 x 4 /papel offset 90 g).

Lote 56: R$ 779,00 - Papel timbrado paisagem ( unidades /formato a- 4 paissagem /impressão policromia - frente /cor 4 x 4 /papel offset 90 g)

Lote 57: R$ ****,00 - Pasta personalizada com bolsa 44 cm x 33 cm impressão frente e verso verniz uv total - brilho ou fosco, com bolsa colada internamente

Lote 58: R$ ****,00 - Placa adesiva pvc 30 x 40

Lote 59: R$ 990,00 - Placa de identificação de prédio 2, 0 x 70 cm

Lote 60: R$ ****,00 - Placa de identificação em pvc 2mm com adesivo personalizado. Modelos e artes fornecidos pela administração

Lote 61: R$ 600,00 - Prontuário suas ( sistema único de assistência social) 28 folhas frente e verso ou seja, 56 laudas

Lote 62: R$ ****,00 - Receituário controle especial branco - 1/2 a4, só frente, papel sulfite, bloco com 100 folhas.

Lote 63: R$ ****,00 - Receituário papel jornal - 1/2 a4 só frente papel jornal, bloco com 100 folhas.

Lote 64: R$ 995,00 - Requisição de exame de laboratório - ****, só frente, papel sulfite, bloco com 100 folhas.

Lote 65: R$ ****,00 - SACOLA DE PAPEL KRAFT - no tamanho **** com personalização a definir pela secretaria demandante.

Lote 66: R$ ****,00 - SACOLA DE PAPEL KRAFT - no tamanho **** com personalização a definir pela secretaria demandante.

Lote 67: R$ ****,00 - SACOLA PERSONALIZADA **** - Baixa densidade ( molinha, mais brilho), impressão em serigrafia 01 lado da sacola. Material Polietileno. Modelo. Alça Vazada /Boca de Palhaço. ( Arte e cor a critério)

Lote 68: R$ ****,00 - SERVIÇO DE PLOTAGEM DE VEÍCULOS COM ADESIVOS EM VINIL - resistente ao sol e a chuva, impressão de alta resolução. O serviço contempla se necessário, a remoção de adesivos antigos, preparação e aplicação de nova plotagem. Confecção e aplicação de recorte eletrônico em vinil de acordo com a solicitação da Secretaria Municipal interessada.

Lote 69: R$ 469,00 - Solicitação autorização para procedimentos de média complexidade apmc - 1/2 a4, só frente, papel sulfite, bloco com 100 folhas

Lote 70: R$ ****,00 - Tag impressa em papel couchê 250g, com verniz total ou localizado, corte redondo com 8 cm de diâmetro, furo superior para fixação com fio ( não incluso), impressão colorida em policromia ( 4x4). Arte fornecida pela secretaria.

Lote 71: R$ ****,00 - Talonário azul notificação de receita b ( de cor azul) 20, 5 x 9 ( 01- via), papel super bond azul 50g, com 02 numeradores, bloco com 20 folhas, impressão preta

Lote 72: R$ ****,00 - Talonário de ocupação de solo, tamanho **** cm em duas vias autocopiativas, com picote para destacamento, em papelofset vias numeradas de 001 a 050, com timbe oficial e modelo padrão.

Lote 73: R$ ****,00 - Wind banner 3m 4x4 com base formato folha

Lote 74: R$ ****,00 - WINDBANNER PERSONALIZADO COM IMPRESSÃO DE ALTA QUALIDADE. ITENS INCLUSOS: - 1 Bandeira Personalizada **** - 1 Haste de Ferro **** - 1 Sapata de Plástico

BRASIL | RS | SANTIAGO Cidade Pequena

Municipio De Santiago - Municipio De Santiago - Celic

Blocos Panfletos

Srp registro de preços para aquisição de material gráfico

registro de preços para o fornecimento de serviços gráficos 1 confeccao de folder **** 4 x 4 papel couche 115gr 2 serviço de confecção de pasta protocolo 500 3 serviço de confecção de pasta sicop 100 4 serviço de confecção de pasta process. adm amarela: **** aberto, em papel cartão color plus 180gr cor amarelo rio de janeiro impresso cor 1 x 1, acabamento 1 vinco e dobra, laminação bopp brilho **** 5 serviço de confecção de fichas de protocolo de licitacoes 500 6 serviço de confecção de pasta process, adm verde **** 7 serviço de confecção de pasta parcerias 100 8 serviço de confecção de pasta process. adm azul. **** 9 serviço de confecção de pasta z tamanho ****, 5 cm 200 10 placa em acrílico transparente 60 11 serviço de confecção de calendário folha a3, com mola, capa gramatura 180, 12 paginas, com espaço para anotações, colorido, folhas internas gramatura 90, com a logo do município. 34 12 serviço de confecção de bloco com 100 folhas, duas vias, primeira folha na cor branca e segunda na c

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Confeccao de folder 15/20 4 x 4 papel couche 115gr - un - confeccao de folder 15/20 4 x 4 papel couche 115gr

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de confecção de pasta protocolo - un - : **** aberto, em papel couché brilho 300gr impresso cor 1x0 acabamento 1 vinco e dora.

Lote 3: R$ 258,00 - Serviço de confecção de pasta sicop - un - : **** aberto, em papel cartão color plus 180gr cor rosa cancun impresso cor 1 x 0, acabamento 1 vinco, dobra, laminação bopp brilho 1x1 e furação padrão arquivo.

Lote 4: R$ 600,00 - Serviço de confecção de pasta process. Adm amarela : **** aberto, em papel cartão color plus 180gr cor amarelo rio de janeiro impresso cor 1 x 1, acabamento 1 vinco e dobra, laminação bopp brilho 1x1. - **** - serviço de confecção de pasta process. Adm amarela : **** aberto, em papel cartão color plus 180gr cor amarelo rio de janeiro impresso cor 1 x 1, acabamento 1 vinco e dobra, laminação bopp brilho 1x1.

Lote 5: R$ 210,00 - Serviço de confecção de fichas de protocolo de licitacoes - un - tamanho 21 x 14, 85mm ( a- 5 ) 180gr.

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de confecção de pasta process, adm verde - un - : **** aberto, em papel cartão color plus 180gr cor verde buenos aires impresso cor 1 x 0, acabamento 1 vinco, dobra, laminação bopp brilho 1x1 e furação padrão arquivo.

Lote 7: R$ 258,00 - Serviço de confecção de pasta parcerias - un - : **** aberto, em papel cartão color plus 180gr cor vermelho pequim impresso cor 1 x 0, acabamento 1 vinco, dobra, laminação bopp brilho 1x1 e furação padrão arquivo.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de confecção de pasta process. Adm azul. - un - : **** aberto, em papel cartão color plus 180gr cor azul bahamas impresso cor 1 x 0, acabamento 1 vinco, dobra, laminação bopp brilho 1x1 e furação padrão arquivo.

Lote 9: R$ 720,00 - Serviço de confecção de pasta " z" tamanho ****, 5 cm - un - com impressão 4x0, em papel triplex, 300 gramas, acabamento vinco e dobra com aplicação de bolso interno produzido em papel offset 180 gramas branco

Lote 10: R$ ****,00 - Placa em acrílico transparente - m2 - placa em acrílico transparente

Lote 11: R$ 952,00 - Serviço de confecção de calendário - folha a3, com mola, capa gramatura 180, 12 paginas, com espaço para anotações, colorido, folhas internas gramatura 90, com a logo do município. - **** - serviço de confecção de calendário - folha a3, com mola, capa gramatura 180, 12 paginas, com espaço para anotações, colorido, folhas internas gramatura 90, com a logo do município.

Lote 12: R$ 101,00 - Serviço de confecção de bloco com 100 folhas, duas vias, primeira folha na cor branca e segunda na cor verde/carbonizada. Tamanho aproximado **** - serviço de confecção de bloco com 100 folhas, duas vias, primeira folha na cor branca e segunda na cor verde/carbonizada. Tamanho aproximado ****

Lote 13: R$ 168,00 - Serviço de confecção de bloco com 50 folhas, duas vias, primeira folha na cor branca e segunda na cor verde/carbonizada. Tamanho aproximado **** - serviço de confecção de bloco com 50 folhas, duas vias, primeira folha na cor branca e segunda na cor verde/carbonizada. Tamanho aproximado ****

Lote 14: R$ 300,00 - Serviço de confecção de pasta process. Adm: **** aberto, em papel cartão color plus 180gr, cor branca, impresso cor 1 x 1, acabamento 1 vinco e dobra, laminação bopp brilho 1x1. Departamento pessoal - **** - serviço de confecção de pasta process. Adm cor a escolher: **** aberto, em papel cartão color plus 180gr, cor branca, impresso cor 1 x 1, acabamento 1 vinco e dobra, laminação bopp brilho 1x1. Departamento pessoal

Lote 15: R$ ****,00 - Confeccao de folder a- 4 com 2 dobras em cor, 4 x 4 papel couche 150gr - **** - confeccao de folder a- 4 com 2 dobras em cor, 4 x 4 papel couche 150gr

Lote 16: R$ ****,00 - Confeccao de folder colorido tam a 5, em papel reciclavel 120gr - **** - confeccao de folder colorido tam a 5, em papel reciclavel 120gr

Lote 17: R$ ****,00 - Servico de confeccao de folder com ima, tamanho 10cm x 8cm papel cartao, impressao colorida - **** - servico de confeccao de folder com ima, tamanho 10cm x 8cm papel cartao, impressao colorida

Lote 18: R$ ****,00 - Serviço de confecção de nota em papel moeda, impressão colorida, verde, frente e verso, tamanho 14x7cm - **** - serviço de confecção de nota em papel moeda, impressão colorida, verde, frente e verso, tamanho 14x7cm

Lote 19: R$ ****,00 - Serviço de confecção de nota em papel moeda, impressão colorida, azul, frente e verso, tamanho 14x7cm - **** - serviço de confecção de nota em papel moeda, impressão colorida, azul, frente e verso, tamanho 14x7cm

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de confecção de livreto, contendo 20 páginas. Impressão colorida em papel couchê com gramatura de 150 gramas para as páginas e 240 gramas para capa, com brilho. - serviço de confecção de livreto, contendo 20 páginas. Impressão colorida em papel couchê com gramatura de 150 gramas para as páginas e 240 gramas para capa, com brilho.

Lote 21: R$ 105,00 - Serviço de confecção de capa para processo, tamanho a4, em papel cartão color plus 180gr, cor verde, impresso cor 1 x 1 - serviço de confecção de capa para processo, tamanho a4, em papel cartão color plus 180gr, cor verde, impresso cor 1 x 1

Lote 22: R$ 105,00 - Serviço de confecção de capa para processo, tamanho a4, em papel cartão color plus 180gr, cor azul, impresso cor 1 x 1 - serviço de confecção de capa para processo, tamanho a4, em papel cartão color plus 180gr, cor azul, impresso cor 1 x 1

Lote 23: R$ 368,00 - Serviço de confecção de bloco de autuação medindo aproximadamente 14, 5 cm de largura x 21, 5 cm de altura com 50 páginas, sendo de duas em duas páginas carbonadas, numeradas, conforme descrição solicitada. - serviço de confecção de bloco de autuação medindo aproximadamente 14, 5 cm de largura x 21, 5 cm de altura com 50 páginas, sendo de duas em duas páginas carbonadas, numeradas, conforme descrição solicitada.

Lote 24: R$ 140,00 - Serviço de confecção de bloco de boletim de ocorrência de trânsito medindo aproximadamente, 21 cm de largura x 29, 5 cm de altura, contendo 25 páginas, frente e verso. Conforme descrição solicitada. - serviço de confecção de bloco de boletim de ocorrência de trânsito medindo aproximadamente, 21 cm de largura x 29, 5 cm de altura, contendo 25 páginas, frente e verso. Conforme descrição solicitada.

Lote 25: R$ 390,00 - Serviço de confecção de bloco de remoção e depósito de veículo medindo aproximadamente, 32 cm de altura x 22cm de largura, contendo 75 páginas, sendo de três em três paginas carbonadas, numeradas, conforme descrição solicitada. - serviço de confecção de bloco de remoção e depósito de veículo medindo aproximadamente, 32 cm de altura x 22cm de largura, contendo 75 páginas, sendo de três em três paginas carbonadas, numeradas, conforme descrição solicitada.

Lote 26: R$ 360,00 - Serviço de confecção de pasta " z" tamanho ****, 5 cm com impressão 4x0, em papel triplex, 300 gramas, acabamento vinco e dobra com aplicação de bolso interno produzido em papel offset 180 gramas branco - **** - serviço de confecção de pasta " z" tamanho ****, 5 cm com impressão 4x0, em papel triplex, 300 gramas, acabamento vinco e dobra com aplicação de bolso interno produzido em papel offset 180 gramas branco

BRASIL | PE | MORENO Cidade Pequena

Municipio De Moreno - Prefeitura Municipal Do Moreno - PE

Blocos Panfletos

Registro formal de preços, consignado em ata, para eventual e futura contratação de empresa( s) para futuras e eventuais serviços de confecção de materiais gráficos, visando atender a necessidade da secretaria de saúde do município de moreno/pe, por um período de 12 ( doze) meses, conforme especificações e quantitativos previstos no termo de referência ( anexo i), visando atender às demandas da secretaria de saúde de moreno.

Registro formal de preços para futura contratação de empresas para serviços de confecção de materiais gráficos, visando atender a necessidade da secretaria de saúde do município de Moreno- PE, por um período de 12 meses.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivos no formato **** 4x0 cores. Diversos modelos.

Lote 2: R$ ****,00 - Adesivo Branco Leitoso Vigilância Sanitária - Formato **** mm, 4/0 cores, adesivo plástico, conforme modelo solicitado.

Lote 3: R$ 990,00 - Adesivos no diametro de 50mm 4x0 cores. Diversos modelos

Lote 4: R$ ****,00 - Bloco Atestado Médico **** via no formato **** em papel off set 75g impresso em 1/0 cor

Lote 5: R$ ****,00 - Bloco Declaração de Comparecimento ( AMBULATORIAL) 50x1 via no formato **** mm em papel off set 75g, 1X0 cores, acabamento colado.

Lote 6: R$ ****,00 - Blocos **** via Solicitação de Exames Serviço de Assistencia Especializada - Formato aberto: **** mm, 1x0 cores , no Offset 75 g/m; colagem.

Lote 7: R$ ****,00 - Blocos até 20 modelos **** - - Formato : **** mm, 1x0 cores , no Offset 75 g/m; colagem.

Lote 8: R$ ****,00 - Bloco em papel off set 75g/m, formato **** 1/0 cores, acabamento colado **** via. Até 100 modelos.

Lote 9: R$ ****,00 - Bloco Formulário de Termo de Inspeção, formato **** 1x0, Impressão 50x2 vias em papel autocopiativo

Lote 10: R$ ****,00 - Bloco Receituário Controle Especial 50x2 vias **** Mm, colagem, Impresso em 1? Via: Autocopiativo CB Branco, 2? Via: Autocopiativo CF canário 1x0 Cor

Lote 11: R$ ****,00 - Bloco Receituário Médico com **** Via frente e verso, na medida de 210x 150mm colagem, Impresso em papel off Set 75g, 1x0 Cor

Lote 12: R$ ****,00 - Bloco Notificação de Receita B numerado 50x1 Via, na medida de 190x 95mm Impresso em superbondazul 75g, 1x0 Cor

Lote 13: R$ ****,00 - Bloco Requisição de Exames Citopatológico Colo do Útero **** Via, na medida de ****, colagem, impresso em papel off Set 70g, 1x0cores.

Lote 14: R$ ****,00 - Bloco Serviços de Exames Complementares no formato **** impresso em 1/0 cor em papel offset 75g ****

Lote 15: R$ ****,00 - Blocos **** - Encaminhamento para o Especialista- Formato: **** mm, 1x0 cores , no Offset 75 g/m; colagem.

Lote 16: R$ ****,00 - Blocos 50X2 Ficha de Saúde da Criança - Formato aberto: frente e verso **** mm, 1x1 cores , no offset 75 g/m; colagem.

Lote 17: R$ ****,00 - Blocos **** Visita Domiciliar e Teritorial- Formato aberto: **** mm, 1x1 cores , no offset 75 g/m; colagem.

Lote 18: R$ ****,00 - Blocos **** - - Grupo Educativo de Planejamento Familiar Formato : **** mm, 1x0 cores , no Offset 75 g/m; colagem.

Lote 19: R$ ****,00 - Blocos **** Transferencia Emergência Geral - Formato aberto: **** mm, 1x0 cores , no offset 75 g/m; colagem.

Lote 20: R$ ****,00 - Blocos **** - Guia de Encaminhamento de Urgencia- Formato aberto: **** mm, 1x1 cores , no Offset 75 g/m; colagem.

Lote 21: R$ ****,00 - Blocos **** - Mapa Diário Individual de Produção Ambulatorial - Formato aberto: **** mm, 1x0 cores , no Offset 75 g/m; colagem.

Lote 22: R$ ****,00 - Blocos **** - Solicitação de Exames Laboratoriaisa - Formato aberto: **** mm, 1x0 cores , no Offset 75 g/m; colagem.

Lote 23: R$ ****,00 - Blocos **** - - Solicitação de Exames Centro de Testagem e Aconselhamento - Formato aberto: **** mm, 1x0 cores , no Offset 75 g/m; colagem.

Lote 24: R$ ****,00 - Blocos 50X2 Cadastro Individual - Formato21, 0x29, 7cm impresso em 2/1 cor papel Offset 75g.

Lote 25: R$ ****,00 - Blocos 50X2 Ficha de Investigação Leishmaniose Tegumentar Americana - Impresso em papel Offset 90gr. Formato **** mm, 1X0 cores.

Lote 26: R$ ****,00 - Blocos 50X2 Ficha de Investigação de Leptospirose- Impresso em papel Offset 90gr. Formato **** mm, 4X4 cores.

Lote 27: R$ ****,00 - Blocos **** - Ficha de Vacinação - Formato aberto: **** mm, 1x1 cores, no Offset 75 g/m; colagem.

Lote 28: R$ ****,00 - Boletim de Registro Diário de Visita de ACS jogo c/02 folhas Formato **** 1x0 cores. Bloco com 100 unidades.

Lote 29: R$ ****,00 - Boletim de Produção Médica formato ****, papel off set 75g, 1/0 cor. Bloco 100 unidades

Lote 30: R$ ****,00 - Boletim de Produção Odontológico no formato 297x 210mm Impresso em off Set 75g, impresso em 1x0 cor. Bloco ****

Lote 31: R$ ****,00 - Caderneta da Gestante na medida **** Impresso em offset 180g, em 4x4 cores.

Lote 32: R$ 897,00 - Cartão de Vacinação 100x 150mm em 1x1 cor, offset 180g

Lote 33: R$ ****,00 - Caderneta Espelho da Menina em papel offset 180g no formato **** mm, impresso em 4x4 cores com 02 dobras.

Lote 34: R$ ****,00 - Caderneta Espelho do Menino em papel offset 180g no formato **** mm, impresso em 4x4 cores com 02 dobras.

Lote 35: R$ ****,00 - Cartão da Família no formato de 105x 75mm impresso em off Set 180g, em 1x1 Cores. frente e verso

Lote 36: R$ ****,00 - Cartão de Identificação CEO no formato de 100x 150mm impresso em off Set 200g, em 4x4 Cores

Lote 37: R$ ****,00 - Cartão de Atendimento no formato de 100x 150mm impresso em off Set 300g, em 4x4 Cores

Lote 38: R$ ****,00 - Cartão de Dispensação do CAF no formato de 100x 150mm impresso em off Set 200g, em 4x4 Cores

Lote 39: R$ ****,00 - Cartão de Imunização da Criança ( MENOR QUE 7 ANOS) Formato **** mm, 4X4cores, impresso em Offset 180g.

Lote 40: R$ ****,00 - Cartão de Hipertenso e Diabético off set 180g impresso em 1/1 cor no formato **** frente e verso

Lote 41: R$ ****,00 - Cartão de marcação de Consulta- Dentista off set 90g impresso em 1/0 cor no formato ****

Lote 42: R$ ****,00 - Envelope Prontuário Familiar **** mm fechado, aberto ****, impresso em 1/0 cores off set 150g. Acabamento: Colagem.

Lote 43: R$ ****,00 - Ficha Atendimento de Emergência no formato ****, impresso em 1/0 cor em off set 75g. Bloco 50x1

Lote 44: R$ ****,00 - Ficha Atendimento de Emergência no formato ****, impresso em 1/0 cor em off set 75g. Bloco 50x1

Lote 45: R$ ****,00 - Ficha Atendimento do Ambulatório no formato **** impresso em 1x0 cores papel off set 75g. Bloco ****

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha Atendimento Odontológico Individual impresso em 1/0 cor no formato **** em papel offset 75g. Bloco ****

Lote 47: R$ ****,00 - Ficha Atividade Coletiva jogo com 2 vias no formato 21, 0x29, 7cm papel off set 75g. Bloco 1x0 com 100 unidades.

Lote 48: R$ ****,00 - Ficha Avaliação Odontológica Escolar **** cor 1/0 papel off set 180g. Bloco 50x1

Lote 49: R$ 860,00 - Ficha de Triagem CAPS no formato **** impresso em 1/0 cor papel off set 90g

Lote 50: R$ ****,00 - Ficha Cadastro Domiciliar e Territorial jogos com 2 vias formato **** em papel off set 75g em 1x0 cor. Bloco com 100 unidades.

Lote 51: R$ ****,00 - Ficha Cadastro Domiciliar no formato 297x 210mm Impresso em papel off Set 75g em 1x1 cor. Bloco ****

Lote 52: R$ ****,00 - Ficha de Resumo semanal de Agente de Combate as endemias no formato **** mm impresso em off set 75g em 1x0cores. Bloco com 100 unidades.

Lote 53: R$ ****,00 - Ficha Odontológica **** mm impressa em 1/1 cor em papel off set 180g. Bloco ****

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha Atendimento SAMU 192 Referencia 1/0 cores formato **** mm em papel off set 75g. Bloco 50x1

Lote 55: R$ ****,00 - Ficha Visita Domiciliar e Territorial em papel off set 90g no formato **** impresso em 1/1 cor. Bloco 50x1

Lote 56: R$ ****,00 - Folder **** Papel couchê brilho 115g/m Impressão em 4/4 cores. Acabamento 01 dobra. Até 100 modelos.

Lote 57: R$ ****,00 - Folder **** Papel couchê brilho 115g/m Impressão em 4/4 cores. Acabamento uma dobra. Até 100 modelos.

Lote 58: R$ ****,00 - Folder **** Papel couchê brilho 115g/m Impressão em 4/4 cores. Acabamento uma dobra. Até 100 modelos.

Lote 59: R$ ****,00 - Prontuário Odontólogico no formato **** mm impresso em 1/0 cores em papel offset 90g. Bloco ****

Lote 60: R$ ****,00 - Panfleto no formato **** mm impresso em 4/0 cores em papel couchê 115g. Até 200 modelos.

Lote 61: R$ ****,00 - Panfleto- Formato **** mm, 4x4 cores, couche brilho 115gr. Acabamento: Refile.

Lote 62: R$ ****,00 - Crachá tamanho 100 x 115mm, papel off set 240g, 4/0 cores com furo e cordão. Com 30 modelos diferentes. Com 30 modelos diferentes.

Lote 63: R$ ****,00 - CRACHÁ PVC PERSONALIZADO DE IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL - Colorido;

Lote 64: R$ 912,00 - Crachá Vertical impresso em papel couche fosco 300g com cordão no formato ****

Lote 65: R$ ****,00 - Certificados , formato **** mm em couche fosco 350g 4x0 cores, refile . Até 20 modelos .

Lote 66: R$ ****,00 - Garrafa, tipo squeeze, com capacidade 600 ml, tampa e reservatório para água. em alumínio

Lote 67: R$ ****,00 - Papel ofício timbrado em papel off set 75g no formato **** 4x0 cores, Bloco ****

Lote 68: R$ ****,00 - Banner med. 0, 80x1, 20 m em lona night day com impressão digital em policromia à base de látex, com acabamento com canaleta em dois lados e alça em nylon.

Lote 69: R$ ****,00 - Banner med. 0, 80x2, 00 m em lona night day com impressão digital em policromia à base de látex, com acabamento com canaleta em dois lados e alça em nylon.

Lote 70: R$ ****,00 - Banner med. 0, 90x1, 50 m em lona night day com impressão digital em policromia à base de látex, com acabamento com canaleta em dois lados e alça em nylon.

Lote 71: R$ ****,00 - Faixa em lona vinílica com impressão digital a base de solvente. Acabamento acompanhado com cabos de madeira nos lados menores mais torçal

Lote 72: R$ ****,00 - Faixa em lona Frontlight - Impressão em policromia de alta definição utilizando tinta de baixo impacto ecológico e acabamento com madeira.

Lote 73: R$ ****,00 - Placa em ACM de 3mm escovado, com texto e logomarca em impressão digital de alta resolução e durabilidade com aplicação de verniz com resina para dar proteção e brilho.

Lote 74: R$ ****,00 - Bloco em papel autocopiativo 56g/m, formato **** 4/0 cores, acabamento colado, 50x2 vias . 1 via branca e 2 via verde. Até 50 modelos.

Lote 75: R$ ****,00 - Bloco em papel off set 75g/m, formato **** 1/1 cores, acabamento colado **** via. Até 100 modelos.

Lote 76: R$ ****,00 - Blocos 50X2 Ficha de Exame Parasitológico de Fezes - Impresso em papel Offset 90gr. Formato **** mm, 4X0 cores.

Lote 77: R$ ****,00 - Blocos 50X2 Ficha de Notificação Negativa de Doença ou Agravo de Notificaçao Complulsória ( DNC) - Impresso em papel Offset 90gr. Formato ****, 4X4 cores.

Lote 78: R$ ****,00 - BLOCO 50X2 Ficha para Anotação/Notificação de Óbito Fetal Menores de 01 ano, Nascidos Vivos e MIF - Impresso em papel Offset 90gr. Formato **** mm, 1X0 cores.

Lote 79: R$ ****,00 - Boletim de Produção Enfermagem no formato 297x 210mm Impresso em off Set 75g 1x0 cor. Bloco 50x1

Lote 80: R$ ****,00 - Boletim de Produção de Dados Individualizado no formato **** impresso em 1/0 cor papel off set 75g. Bloco 50x1

Lote 81: R$ ****,00 - Cartão marcação de Saude Bucal Formato aberto: **** mm, Formato fechado: **** mm, 4x1 cores , no Offset 180 g/m; ; dobra, refile inicial e final

Lote 82: R$ ****,00 - Cartão da gestante off set 180g impresso em 1/1 cor no formato ****

Lote 83: R$ ****,00 - Cartaz Classificação Sifilis - Formato aberto: **** mm, Formato fechado: **** mm, 4x0 cores , Couche Brilho 170 gr. Com 5 pontos com fita dupla face.

Lote 84: R$ ****,00 - Cartaz diversos - Couchê 240g/m, formato **** em 4/0 cores. Com 5 pontos com fita dupla face.

Lote 85: R$ ****,00 - Cartaz - Formato **** em papel couchê 230g/m, 4/0 cores, com 5 pontos com fita dupla face.

Lote 86: R$ ****,00 - Cartaz - Formato **** mm em papel Couchê 230gr. Com 5 pontos de fita dupla face.

Lote 87: R$ ****,00 - Cartaz formato **** em couche brilho 170g em 4x0 cores, refile. Até 50 modelos .

Lote 88: R$ ****,00 - Ficha Atendimento Individual 1/0 cores formato **** off set 75g, frente e verso, bloco ****

Lote 89: R$ ****,00 - Ficha de Encaminhamento CAPS no formato **** impresso em 1/0 cor papel off set 90g. Bloco 50x1

Lote 90: R$ ****,00 - Ficha de Triagem CAPS no formato **** mm impresso em 1/0 cor papel off set 90g

Lote 91: R$ ****,00 - Ficha de Admissão e Readmissão CAPS no formato **** impresso em 1/0 cor papel off set 90g

Lote 92: R$ ****,00 - Ficha de Notificação de Leptospirose no formato 21, x297mm impresso em 1/1 cor papel off set 75g. Bloco ****

Lote 93: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento de Sindromes Gripais no formato **** impresso em 1/0 cor papel off set 75g. Bloco ****

Lote 94: R$ ****,00 - Ficha de Monitorização das Doenças Diarreicas no formato **** impresso em 1/0 cor papel off set 75g. Bloco com 50 unidades.

Lote 95: R$ 545,00 - Ficha Cadastro Domiciliar e Territorial no formato **** impresso em 1/0 cor em papel offset 75g. Bloco com 100 unidades.

Lote 96: R$ ****,00 - Ficha Cadastro Sisvan no formato 297x 210mm Impresso em papel off Set 75g em 1x1 cor. Bloco com 50 unidades.

Lote 97: R$ ****,00 - Ficha CAF Central de Abastecimento Farmacêutico no formato 2, **** papel off set 75g cor 1/0. Bloco com 100 unidade.

Lote 98: R$ ****,00 - Ficha Dengue e Febre de Chikunhgunya impresso em 1/1 cor no formato **** em papel off set 75g. Bloco com 100 unidades.

Lote 99: R$ ****,00 - Ficha Evolução Clínica no formato **** em papel off set 75g impresso em 1/0 cor. Bloco ****

Lote 100: R$ ****,00 - Ficha Simplificada de Arbovirose no formato **** em papel off set 75g impresso em 1/0 cor. Bloco ****

Lote 101: R$ ****,00 - Ficha Notificação de Hanseníase impresso em 1/0 cor no formato **** em papel off set 75g. Bloco ****

Lote 102: R$ ****,00 - Blocos Requisição de Exame de Mamografia frente e verso **** no formato **** em off set 70g, impresso em 1/1 cor. Bloco 50x1

Lote 103: R$ ****,00 - Folder **** ( aberto) **** ( fechado). Papel couchê fosco 230g/m. Impressão em 4/4 cores. Acabamento verniz

Lote 104: R$ ****,00 - Panfleto, Flyers ou Filipetas 1 - Formato **** mm, 4x4 cores, couche fosco 150gr. Acabamento: Refile.

Lote 105: R$ ****,00 - Panfleto, Flyers ou Filipetas 2 - Formato ****, 4x4 cores, couche fosco 150gr. Acabamento: Refile.

Lote 106: R$ ****,00 - Envelopes em papel offset 90g/m2, formato **** 1x0 cores. Acabamento: Colagem e vinco.

Lote 107: R$ ****,00 - Folder impresso em 4x4 cores acabamento 2 dobras em papel couchê 170g tamanho **** 100 modelos

Lote 108: R$ ****,00 - Faixa em LONA FRONTLINGHT - Impressão em policromia de alta definição utilizando tinta de baixo impacto ecológico e acabamento com madeira.

Lote 109: R$ ****,00 - Caneta tipo click em plástico com impressão. N 07 na cor azul.

Lote 110: R$ ****,00 - Camisa em malha algodão fio 30, com manga, com gola careca, com impressão em serigrafia, em policromia total frente e costa. Até 20 modelos para eventos durante o ano.

Lote 111: R$ 601,00 - Bloco ficha roteiro de supervisão de campo do controle de dengue - ficha roteiro de supervisão de campo do controle de dengue. Bloco ****

Lote 112: R$ ****,00 - BLOCO FICHA DE VISITA FEBRE AMARELA E DENGUE, F32, SUFT 56G FRENTE 50X1 - FICHA DE VISITA FEBRE AMARELA E DENGUE, ****, SUFT 56G FRENTE ****

Lote 113: R$ ****,00 - Capas resultado de exames form. 46 x 31 cm. Papel triplex 250 g. Impressão: 1 x 0 cor verde acabamento: plastificada com corte e vinco

Lote 114: R$ ****,00 - Carimbo - Carimbo Material Base: Plástico , Material Corpo: Plástico , Comprimento: 38 MM, Cor: Preta , Tipo: Auto- Entintado , Largura: 14 MM, Formato: Retangular

Lote 115: R$ ****,00 - Carimbo - carimbo, material corpo plástico, material base fotopolimero, comprimento 47mm, largura 18 mm, tipo auto- entintado e automático, formato retangular

Lote 116: R$ ****,00 - Registro diário do serviço antivetorial, impresso frente e verso em 1/1 cor no formato **** em papel off set 75g. Bloco com 100 unidades.

Lote 117: R$ 621,00 - Boletim de campo e Laboratório de Levantamento Rápido de Índices - LIRAa, impresso frente e verso em 1/1 cor no formato **** em papel off set 75g. Bloco com 100 unidades.

Lote 118: R$ ****,00 - Envelope para prontuário da família 260 x 360mm 110 g/m2 tipo saco kraft natural 110g/m, cor 1x0 ( preto). - envelope para prontuário da família 240 x 340mm 110 g/m2 tipo saco kraft natural tamanho 240 x 340mm, 110g/m, cor 1x0 ( preto).

Lote 119: R$ ****,00 - Ficha de procedimento, frente e verso no formato 21, 0x29, 7cm papel off set 75g. Bloco 1x0 com 100 unidades.

Lote 120: R$ ****,00 - Ficha de autorização de procedimento de alta complexidade - APAC impresso em 1/0 cor no formato **** em papel off set 75g. Bloco ****

Lote 121: R$ ****,00 - Ficha para envio de lâmina Citopatológico Colo do Útero **** Via, na medida de ****, colagem, impresso em papel off Set 70g, 1x0cores.

BRASIL | MG | VARGEM BONITA Cidade Pequena

Municipio De Vargem Bonita - Unidade Única

Aquisição de material gráfico

Registro de preços para eventual aquisição de material gráfico **** boletim bl 10 com 50 unidades, **** boletim de un 10 bloco com 50, **** boletim diário bl 25, **** boletim diario do bl 8, **** carimbo un 2, **** carimbo un 104, **** cartão de controle un ****, **** cartão horário un ****, **** diário de pesquisa e un 10 bloco com 50, **** envelolpe un ****, **** envelope 37 x 47 un ****, **** envelope tamanho un ****, **** etiqueta colante un 200, **** ficha de visita bl 10, **** ficha individual do un ****, **** folder a4 un ****, **** formulario de bl 10, **** guia de un 15 bloco com 50, **** laudo médico de un 10 bloco com 50, **** laudo para bl 15 bloco com 50, **** notificação bl 5, **** panfleto 15 x21 un ****, **** papel un ****, **** pasta vazada com un ****, **** receituário 1 via bl 400, **** receituário bl 300, **** receituario bl 150, **** receituario bl 100, **** registro diario de bl 10, **** registro diario de bl 10, **** registro diario de

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: BOLETIM CONSOLIDADO PARCIAL DOS ESTRATOS - LIRAa ( SUPERVIORES) COM 50 UN

Lote 2: Boletim de reconhecimento epidemiológico

Lote 3: Boletim diário - tratamento anti - vetorial 50 x 1

Lote 4: Boletim diario do registro de imoveis fechado com 50 unidades

Lote 5: Carimbo automático 60 x 40 mm

Lote 6: Carimbo autotintável

Lote 7: Cartão de controle e dispensa de medicamentos

Lote 8: Cartão horário /data - consultório odontológico

Lote 9: Diário de pesquisa e borrifação

Lote 10: Envelolpe

Lote 11: Envelope 37 x 47 kraft natural

Lote 12: Envelope tamanho a4

Lote 13: Etiqueta colante para caixa de medicamentos

Lote 14: Ficha de visita domiciliar, chagas e dengue. Bloco c/50

Lote 15: Ficha individual do aluno 180grs

Lote 16: Folder a4

Lote 17: Formulario de preenchimento de campo com 50 unidades

Lote 18: Guia de encaminhamento intermunicipal

Lote 19: Laudo médico de alto custo

Lote 20: Laudo para solicitação de internação hospitalar

Lote 21: Notificação receita especial retinoides sistemicos 1via c/50 und

Lote 22: Panfleto 15 x21

Lote 23: Papel personalizado para livros de normas 120g- papel grosso

Lote 24: Pasta vazada com dois furos. .

Lote 25: Receituário 1 via com 50unidades

Lote 26: Receituário controle especial - 2 vias - carbonada /50unidades

Lote 27: Receituario especial azul b1- 1 via c/50und

Lote 28: Receituario especial azul b2 - 1 via c/50 und

Lote 29: Registro diario de aplicações a ultra baixo - volume - dengue - bloqueio com 50 unidades

Lote 30: Registro diario de ubv portatil com 50 unidades

Lote 31: Registro diario de ubv. Com 50 unidades.

Lote 32: Requisição carbonada em duas vias - serviço de farmácia

Lote 33: Requisição de exame citopatológico c/50

Lote 34: Requisição de mamografia 1 via c/50un

Lote 35: Resumo semanal do serviço antivetorial

Lote 36: Sistema de referencial geografico - sisloc - reconhecimento geografico com 50 unidades

Lote 37: Solicitação de autorização de procedimento ambulatorial carbonada c/50

Lote 38: Solicitação de tratamento fora do domicílio

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...