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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
Contratação de serviços especializados para prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra nas edificações que compõem a Fundação Estadual de Saúde de Sergipe - FUNESA, tais como: infraestrutura de acessibilidade, urbanismo, instalações elétricas, subestações de energia, sistema de proteção contra descarga atmosférica e aterramento, cancelas e portões eletrônicos, fechamentos, revestimentos, esquadrias, impermeabiliz
Contratação de serviços especializados para prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra nas edificações que compõem a fundação estadual de saúde de sergipe funesa, tais como: infraestrutura de acessibilidade, urbanismo, instalações elétricas, subestações de energia, sistema de proteção contra descarga atmosférica e aterramento, cancelas e portões eletrônicos, fechamentos, revestimentos, esquadrias, impermeabilizações, pinturas, bem como das instalações hidráulicas, sanitárias e de água pluviais, sistema de prevenção e combate a incêndio e restauros efetuados com fornecimento de mão de obra, peças, equipamentos e materiais de reposição, atendendo às necessidades da fundação estadual de saúde, conforme as especificações e exigências, contidas no anexo i, termo de referência. 1. prestação de mão de obra. 2. fornecimento de materiais, insumos, equipamentos e deslocamentos. 3. horas extras eou diárias com base na convenç
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O edital trata da contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva para a Fundação Estadual de Saúde de Sergipe (FUNESA). A licitação será realizada na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço global por lote. A abertura das propostas ocorrerá em 04/12/2025 e a sessão de disputa de preços em 19/12/2025. A participação é aberta a interessados com objetivo social pertinente ao objeto do certame. A garantia de proposta é de 1% do valor estimado. O critério de julgamento será o menor preço global do lote. A vistoria prévia é obrigatória. Os pedidos de esclarecimentos devem ser enviados até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. A impugnação do edital pode ser feita até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. O valor estimado da contratação é de R$ ****,52. O prazo de validade das propostas é de 60 dias.
O edital informa que as regras acerca do pagamento são as estabelecidas no termo de referência, anexo a este edital.
O edital exige a comprovação do recolhimento de quantia a título de garantia de proposta, como requisito de pré-habilitação, no montante de 1 um por cento do valor do estimativo referencial da funesa.
O critério de julgamento será o de menor preço global do lote.
O edital informa que a pregoeira efetuará o julgamento das propostas pelo critério de menor preço global.
Os licitantes que cometerem infrações podem sofrer advertência, multa, impedimento de licitar e de contratar com o estado de sergipe, pelo prazo de até 03 três anos e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública.
O edital informa que a avaliação prévia do local de execução dos serviços é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia.
O edital informa que até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
O valor global estimado para a contratação é ****, 52 três milhões cento e oitenta e três mil novecentos e trinta e sete reais e cinquenta e dois centavos.
Lote 1: R$ ****,00 - Serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva utilizando mão de obra com dedicação exclusiva, sem fornecimento de materiais, insumos e equipamentos; Fornecimento eventual de materiais, insumos e equipamentos para execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva; Horas extras e/ou diárias com base na convenção/acordo coletivo. Conforme as especificações e exigências, contidas no anexo I, Termo de Referência.
Aquisição e instalação de 23, 25 m película fumê G5 profissional e 10, 97 m de película jateada, para os locais: 1) Fórum Des. Aloísio de Abreu Lima, localizado na Rua Itabaiana, 580, em Aracaju/SE e; 2) Sede do TRE- SE no CENAF, V2, L7, S/N, bairro Capucho,
Lote 1: R$ ****,00 - Película Auto- Adesiva material: polietileno, aplicação: vedação calor, cor: fumê, características adicionais: não espelhada A proposta deverá ser ofertada considerando o valor total para 23, 25 m.
Lote 2: R$ 768,00 - Película Auto- Adesiva material: filme poliéster, aplicação: proteção, características adicionais: transparente fosco, autocolante com adesivo acríli, largura: 50, espessura: 32, comprimento: 77
A aquisição emergencial de medicamentos gerais da rede estadual de saúde, conforme especificações estabelecidas. 01 Insulina Hum Reg 100UI/ml Frasco 10ml Sol Inj Ampola 02 Ioexol 300mg 50ml Sol Inj Frasco Ampola 03 Surfactante Pulmonar Frasco 80mg/ml 1, 5ml Sol Inj Ampola 04 Surfactante Pulmonar Frasco 80mg/ml 3 ml Sol Inj Ampola
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição emergencial de medicamentos. A entrega dos itens deve ser feita no Centro Administrativo da Saúde, em Aracaju. A contratação será feita em até 15 dias após a assinatura do empenho. O prazo de vigência da contratação é de 45 dias. O fornecedor será selecionado por meio de dispensa de licitação emergencial. É exigida amostra.
O edital prevê que os itens deverão ter sua entrega no prazo de 15 quinze dias consecutivos a partir da assinatura da contratação.
O edital informa que ão haverá exigência da garantia da contratação.
O edital informa que o fornecedor será selecionado por meio de contratação direta na modalidade de dispensa de licitação emergencial.
Os licitantes deverão atender as exigências da Portaria do Ministério da Saúde 2814/1998 e Lei 14. 133/21.
O edital informa que o arrematante ao ser diligenciado durante a fase de análise técnica deverá encaminhar a amostra, se solicitado.
Lote 1: R$ ****,00 - Insulina humana - tipo regular, concentracao/dosagem 100 ui/ml, forma farmaceutica suspensao injetavel, forma de apresentacao frasco ampola com 10ml, a embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total. Conforme portaria **** gm/1998, o produto deve apresentar em sua embalagem primária e/ou secundária
Lote 2: R$ ****,00 - Ioexol - concetraçao/dosagem 300mg 50ml. , forma farmaceutica solução injetável. , forma de apresentação frasco- ampola. , via de administração parenteral, intravenosa, intramuscular, etc.
Lote 3: R$ ****,00 - Surfactante - pulmonar, concentracao/dosagem 80 mg/ml com 1, 5 ml, forma farmaceutica suspensao injetavel, forma de apresentacao frasco- ampola, via de administracao intratraqueal
Lote 4: R$ ****,00 - Surfactante - pulmonar, concentracao/dosagem 80 mg/ml com 3ml, forma farmaceutica solução injetavel, forma de apresentacao frasco- ampola, via de administracao injetável
Registro de preço para aquisição do medicamento enoxaparina sódica para atendimento ao planejamento anual de compras ( 2026) do centro de atenção à saúde de sergipe ( case), visando atender às necessidades dos órgãos e entidades do estado de sergipe
Registro de preço para aquisição do medicamento enoxaparina sódica para atendimento ao planejamento anual de compras 2026 do centro de atenção à saúde de sergipe case, visando atender às necessidades dos órgãos e entidades do estado de sergipe.
AI helper
O edital trata do registro de preços para aquisição de enoxaparina sódica para o Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (CASE) em 2026. A participação é ampla para os itens 01 e 03, e cotas reservadas para ME e EPP nos itens 02 e 04. A abertura da sessão de disputa de preços será em 19/12/2025 às 08h30min. Impugnações ao edital devem ser enviadas até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. Pedidos de esclarecimentos devem ser enviados até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. A proposta de preços deve ser encaminhada eletronicamente até a data e horário definidos para a abertura das propostas. O julgamento das propostas será pelo critério de menor preço.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital não especifica sobre garantia.
O julgamento das propostas será pelo critério de menor preço.
O edital não especifica sobre a habilitação.
O edital não especifica sobre penalidades.
O edital não especifica sobre visita técnica.
O edital não especifica sobre amostras.
Impugnações ao edital devem ser enviadas até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública.
Lote 1: Enoxaparina sodica - concentracao/dosagem 40 mg, forma farmaceutica solucaoinjetavel, forma de apresentacao seringa preenchida, via de administracao parenteral
Lote 2: Enoxaparina sodica - concentracao/dosagem 40 mg, forma farmaceutica solucaoinjetavel, forma de apresentacao seringa preenchida, via de administracao parenteral
Lote 3: Enoxaparina sodica - concentracao/dosagem 60 mg, forma farmaceutica solucaoinjetavel, forma de apresentacao seringa preenchida com 0, 6ml, via de administracao intravenosa ou subcutanea
Lote 4: Enoxaparina sodica - concentracao/dosagem 60 mg, forma farmaceutica solucaoinjetavel, forma de apresentacao seringa preenchida com 0, 6ml, via de administracao intravenosa ou subcutanea
Aquisição pontual de pulseiras térmicas hospitalares para pacientes adultos, destinadas às unidades da secretaria de estado da saúde de sergipe ( ses- se).
Aquisição de pulseiras térmicas hospitalares para pacientes adultos. 1 1 **** pulseira de identificacao de paciente na cor branco material: filme bopp térmico com adesivo acrílico permanente e liner glassine branco siliconado. impressão termo direto direct thermal, sem necessidade de ribbon compatível com impressoras térmicas. , medindo 25 mm x 289 mm, rolo, com 200.
AI helper
A licitação visa a aquisição de pulseiras térmicas para identificação de pacientes em unidades de saúde. A entrega dos materiais será de forma integral, em até 30 dias úteis após a solicitação. Os objetos devem ter garantia mínima de 30 dias contra defeitos de fabricação.
O fornecimento deverá ocorrer num prazo de 30 dias uteis.
Objetos devem ter garantia mínima de 30 dias contra defeitos de fabricação.
A contratação será com base no critério de menor preço.
Lote 1: R$ ****,00 - Pulseira de identificacao de paciente - na cor branco material: filme bopptérmico com adesivo acrílico permanente e liner glassine branco siliconado. Impressão termo direto ( direct thermal), sem necessidade de ribbon compatível com impressoras térmicas. , medindo 25 mm x 289 mm, rolo, com 200 unidades, identificação de posição, marca preta no verso. , resistência à água, resistência a álcool, material plástico resistente a rasgos. , garantia mínima de 30dias contra defeitos de fabricação, demais informações conforme termo de referência.
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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
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