Prefeitura Municipal De Fagundes Varela
Aquisição de medicame ntos através do Pregão Eletrônico n 006/2025, com vigência inicial em 15/09/2025, do Consórcio Intermunicipal da Serra Gaúcha ( CISGA), do qual o Município de Fagundes Varela faz parte. Valor total : R$ 15, 44. Prazo: 15 dias. O processo encontra - se publica do no site www. ***. *. * pelo fone ( 54) **** **** Varela, 05 de novembro de 2025. NELTON CARLOS CONTE Prefeito Municipal Publicado por: Aline Sangali Giaretta Ghidin Código Identificador: ****
Municipio De Borrazopolis - Unidade Administrativa
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos - clínico geral e especializados, plantonistas, dentista, técnico em saúde bucal, enfermeiro, técnico em enfermagem, educador físico, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, conforme necessidade da secretaria municipal de saúde do município de borrazópolis.
Data do Pregão:
Lote 1: EDUCADOR FI SICO - Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Melhorar a qualidade de vida da populac a~ o, a reduc a~ o dos agravos e dos danos decorrentes das doenc as na~ o transmissi veis, que favorec am a reduc a~ o do consumo de medicamentos, que favorec am a formac a~ o de redes de suporte social e que possibilitem a participac a~ o ativa dos usua rios na elaborac a~ o de diferentes projetos terape^ uticos; desenvolver atividades fi sicas e pra ticas corporais junto a` comunidade. Veicular informac o~ es que visam a` prevenc a~ o, a minimizac a~ o dos riscos e a` protec a~ o a` vulnerabilidade, buscando a produc a~ o do autocuidado. Incentivar a criac a~ o de espac os de inclusa~ o social, com ac o~ es que ampliem o sentimento de pertine^ ncia social nas comunidades, por meio da atividade fi sica regular, do esporte e lazer, das pra ticas corporais. Proporcionar Educac a~ o Permanente em Atividade Fi sica/Pra ticas Corporais, nutric a~ o e sau de juntamente com as Equipes de Sau de da Fami lia, sob a forma de coparticipac a~ o, acompanhamento supervisionado, discussa~ o de caso e demais metodologias da aprendizagem em servic o, dentro de um processo de Educac a~ o Permanente. Articular ac o~ es, de forma integrada a` s Equipes de Sau de da Fami lia, sobre o conjunto de prioridades locais em sau de que incluam os diversos setores da administrac a~ o pu blica. Contribuir para a ampliac a~ o e a valorizac a~ o da utilizac a~ o dos espac os pu blicos de convive^ ncia como proposta de inclusa~ o social e combate a` viole^ ncia. Identificar profissionais e/ou membros da comunidade com potencial para o desenvolvimento do trabalho em pra ticas corporais, em conjunto com as Equipes de Sau de da Fami lia. Capacitar os profissionais, inclusive os Agentes Comunita rios de Sau de, para atuarem como facilitadores/monitores no d
Lote 1: EDUCADOR FI SICO - Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Melhorar a qualidade de vida da populac a~ o, a reduc a~ o dos agravos e dos danos decorrentes das doenc as na~ o transmissi veis, que favorec am a reduc a~ o do consumo de medicamentos, que favorec am a formac a~ o de redes de suporte social e que possibilitem a participac a~ o ativa dos usua rios na elaborac a~ o de diferentes projetos terape^ uticos; desenvolver atividades fi sicas e pra ticas corporais junto a` comunidade. Veicular informac o~ es que visam a` prevenc a~ o, a minimizac a~ o dos riscos e a` protec a~ o a` vulnerabilidade, buscando a produc a~ o do autocuidado. Incentivar a criac a~ o de espac os de inclusa~ o social, com ac o~ es que ampliem o sentimento de pertine^ ncia social nas comunidades, por meio da atividade fi sica regular, do esporte e lazer, das pra ticas corporais. Proporcionar Educac a~ o Permanente em Atividade Fi sica/Pra ticas Corporais, nutric a~ o e sau de juntamente com as Equipes de Sau de da Fami lia, sob a forma de coparticipac a~ o, acompanhamento supervisionado, discussa~ o de caso e demais metodologias da aprendizagem em servic o, dentro de um processo de Educac a~ o Permanente. Articular ac o~ es, de forma integrada a` s Equipes de Sau de da Fami lia, sobre o conjunto de prioridades locais em sau de que incluam os diversos setores da administrac a~ o pu blica. Contribuir para a ampliac a~ o e a valorizac a~ o da utilizac a~ o dos espac os pu blicos de convive^ ncia como proposta de inclusa~ o social e combate a` viole^ ncia. Identificar profissionais e/ou membros da comunidade com potencial para o desenvolvimento do trabalho em pra ticas corporais, em conjunto com as Equipes de Sau de da Fami lia. Capacitar os profissionais, inclusive os Agentes Comunita rios de Sau de, para atuarem como facilitadores/monitores no d
Lote 2: TE CNICO EM SAU DE BUCAL - Atribuic o~ es do Cargo: executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, realizar ac o~ es de promoc a~ o e prevenc a~ o em sau de bucal para as fami lias, grupos e indivi duos, mediante planejamento local e protocolos de atenc a~ o a` sau de; Proceder a` desinfecc a~ o e a` esterilizac a~ o de materiais e instrumentos utilizados; Preparar e organizar instrumental e materiais necessa rios; Instrumentalizar e auxiliar o cirurgia~ o dentista e/ou o TSB nos procedimentos cli nicos; Cuidar da manutenc a~ o e conservac a~ o dos equipamentos odontolo gicos; Organizar a agenda cli nica; Acompanhar, apoiar e desenvolver atividades referentes a` sau de bucal com os demais membros da equipe de sau de da fami lia, buscando aproximar e integrar ac o~ es de sau de de forma multidisciplinar; Participar do gerenciamento dos insumos necessa rios para o adequado funcionamento da USF; Executar outras tarefas afins, de acordo com o regulamento da profissa~ o e demais determinadas pelo superior imediato.
Lote 3: ENFERMEIRO - Executar serviços de enfermagem, empregando processos e técnicas usualmente recomendados, para prevenir ou sanar danos à saúde individual ou coletiva da população. Participar da formulação, supervisão, avaliação e execução de programas de saúde pública, materno- infantil e outros; Participar da elaboração, acompanhamento e avaliação de programas de treinamento para pessoal de enfermagem, estabelecimento de normas e de organização de serviços operacionais de enfermagem; Participar da elaboração de projetos, pesquisas e estudos na área de enfermagem; Executar ou supervisionar a execução de diversas tarefas de enfermagem como: administração de sangue e plasma, curativo, inalação, injeção, vacinas, esterilização, controle de pressão arterial, aplicação de respiradores artificiais e outros tratamentos, pondo em prática seus conhecimentos técnicos, para proporcionar bem- estar, mental e social aos pacientes; Efetuar primeiros socorros em caso de emergências; Realizar procedimentos de enfermagem nos ambientes UPA, UBS e domicílios dentro do planejamento de ações da equipe. Orientar, coordenar e/ou executar trabalhos de assistência a pacientes e seus familiares, quando da internação ou da alta, verificando e orientando o exato cumprimento de prescrições médicas, quando há tratamento a ser seguido, medicamentos e dietas; Supervisionar o trabalho dos seus auxiliares, treinando- os e orientando- os sobre o uso de equipamentos, medicamentos e materiais mais adequados de acordo com a prescrição do médico para assegurar o tratamento ao paciente; Participar de atividades na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral e nos programas de vigilância epidemiológica e sanitárias, visando a melhoria de saúde do indivíduo; Supervisionar equipes de enfermagem na aplicação de terapia especializada, sob controle médico, preparação de campo operatório e esterilização do material de enfermagem; Prestar assistência aos médicos em intervenções cirúrgicas; Opinar na compra de materiais de enfermagem, fornecendo espe
Lote 4: CIRURGIA~ O DENTISTA - Executar as ações previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Executar tarefas especializadas e complexas que requerem conhecimentos te cnicos, exigindo constante aperfeic oamento e atualizac a~ o de conhecimentos, iniciativa e discernimento para tomar deciso~ es; Diagnosticar e tratar afecc o~ es da boca, dentes e regia~ o maxilofacial, utilizando processos cli nicos ou ciru rgicos, para promover e recuperar a sau de bucal em geral; Examinar os dentes e a cavidade bucal, utilizando aparelhos ou por via direta, para verificar a presenc a de ca ries e outras afecc o~ es; Identificar afecc o~ es quanto a extensa~ o e profundidade, valendo- se de instrumentos especiais, exames laboratoriais e radiolo gicos, para estabelecer o plano de tratamento; Aplicar anestesia troncular, gengival ou to pica, utilizando medicamentos aneste sicos, para dar conforto ao paciente e facilitar o tratamento; Extrair rai zes e dentes, utilizando botico~ es, alavanca e outros instrumentos especiais, como u ltimo recursos e para prevenir a generalizac a~ o de infecc o~ es; Tratar ca ries e efetuar restaurac a~ o denta ria, empregando instrumentos, aparelhos e substa^ ncias especiais, como ama lgama, cimento, porcelana, ouro e outras, para evitar o agravamento do processo e restabelecer a forma e a func a~ o do dente; Fazer limpeza profila tica dos dentes e gengivas, extraindo ta rtaro, para eliminar a instalac a~ o de focos de infecc a~ o; Substituir ou restaurar partes da coroa denta ria, colocando incrustac o~ es ou coroas prote ticas, para completar ou substituir o o rga~ o denta rio, facilitar a mastigac a~ o ou restabelecer a este tica; Tratar de afecc o~ es da boca, usando procedimentos cli nicos, ciru rgicos e prote ticos, para promover a conservac a~ o dos dentes e gengiva; Fazer peri cia odonto administrativa, examinando a cavidade bucal e os dentes,
Lote 5: FONOAUDIOLOGO - Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Executar tarefas que exigem conhecimentos te cnicos e especializados, identificando problemas ou deficie^ ncias ligadas a` comunicac a~ o oral, empregando te cnicas pro prias de avaliac a~ o e fazendo treinamento fone tico, auditivo e de dicc a~ o para possibilitar o aperfeic oamento e/ou a reabilitac a~ o da fala. Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, sau de mental, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Avaliar as deficie^ ncias do paciente, realizando exames fone ticos, de linguagem, audiometria, gravac a~ o e outras te cnicas pro prias, para estabelecer o plano de treinamento ou terape^ utico; Orientar o paciente com problemas de linguagem e audic a~ o, utilizando a logopedia e audiologia em sesso~ es terape^ uticas, visando sua reabilitac a~ o; Orientar a equipe pedago gica, preparando informes e documentos sobre assuntos de fonoaudiologia a fim de possibilitar- lhes subsi dios; Aplicar testes audiome tricos para pesquisar problemas auditivos, determinando a localizac a~ o da lesa~ o auditiva e suas conseque^ ncias na voz, na fala e na linguagem do indivi duo; Orientar os professores sobre o comportamento verbal da crianc a, principalmente com relac a~ o a` voz; Atender e orientar os pais sobre as deficie^ ncias ou problemas de comunicac a~ o detectadas nas crianc as, emitindo parecer de sua especialidade e estabelecendo tratamento adequado, para possibilitar- lhes a reeducac a~ o e a reabilitac a~ o; Elaborar relato rio de atividades, atrave s de levantamentos dos atendimentos efetuados para fins de controle e estati stica; Estabelecer plano de treinamento ou terape^ utico, com base no progno stico, determinando exerci cios fonoarticulato rios da respirac a~ o, motore
Lote 6: MÉDICO CARDIOLOGISTA - compete realizar atendimento ambulatorial na a rea de cardiologia, compreendendo consultas e procedimentos me dicos, examinando os pacientes e prescrevendo cuidados ou tratamentos, para avaliar, preservar ou recuperar sua sau de. Sa~ o atribuic o~ es do Me dico Cardiologista: realizar consultas e atendimentos me dicos cli nicos ambulatoriais, compreendendo consultas e procedimentos me dicos, especialmente os relacionados a` s determinac o~ es sociais do processo sau de- doenc a e aspectos epidemiolo gicos, anamnese, exame fi sico, diagno stico, tratamento e seguimento dos pacientes dentro da a rea de atuac a~ o da especialidade; clinicar e medicar pacientes dentro de sua especialidade; desempenhar func o~ es da medicina preventiva e curativa; respeitar a e tica me dica; expedir atestados me dicos; planejar e organizar qualificac a~ o, capacitac a~ o e treinamento dos te cnicos e demais servidores lotados no o rga~ o em que atua e demais campos da administrac a~ o municipal; guardar sigilo das atividades inerentes as atribuic o~ es do cargo, levando ao conhecimento do superior hiera rquico informac o~ es ou noti cias de interesse do servic o pu blico ou particular que possa interferir no regular andamento do servic o pu blico; Apresentac a~ o de relato rios semestrais das atividades para ana lise do superior hiera rquico; participar dos processos de avaliac a~ o da equipe e dos servic os prestados a` populac a~ o; participar de programa de treinamento, quando convocado; realizar exames subsidia rios em cardiologia, cardiopatias conge^ nitas; realizar exames de insuficie^ ncia Cardi aca Congestiva; realizar exames de hipertensa~ o pulmonar; realizar exames de aterosclerose; realizar exames de doenc a arterial corona ria; realizar exames de arritmias cardi acas, de miocardiopatias e doenc as do perica rdio; realizar terape^ utica em cardiologia; atuar na prevenc a~ o em cardiologia prima ria e secunda ria; organizar os servic os de sau de de
Lote 7: ME DICO CLÍNICO GERAL - Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, sau de mental, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Realizar assiste^ ncia integral ( promoc a~ o e protec a~ o da sau de, prevenc a~ o de agravos, diagno stico, tratamento, reabilitac a~ o e manutenc a~ o da sau de) aos indivi duos e fami lias em todas as fases do desenvolvimento humano: infa^ ncia, adolesce^ ncia, idade adulta e terceira idade. Executar atividades de demanda esponta^ nea e programada em cli nica me dica, pediatria, gineco obstetri cia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urge^ ncias cli nico- ciru rgicas e procedimentos para fins de diagno sticos; atender em urge^ ncia e emerge^ ncia; realizar pequenos procedimentos ciru rgicos. Encaminhar, quando necessa rio, usua rios a servic os de me dia e alta complexidade, respeitando fluxos de refere^ ncia e contra refere^ ncia locais, mantendo sua responsabilidade pelo acompanhamento do plano terape^ utico do usua rio, proposto pela refere^ ncia. Indicar a` necessidade de internac a~ o hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilizac a~ o pelo acompanhamento do usua rio. Elaborar documentos me dicos: prontua rios, emitir receitas, atestados de sau de e de o bito, protocolos de condutas me dicas, laudos, relato rios, pareceres, declarac o~ es, formula rios de notificac a~ o compulso ria, material informativo e normativo. Participar do processo de territorializac a~ o e mapeamento da a rea de atuac a~ o da equipe, identificando grupos, fami lias e indivi duos expostos a riscos, inclusive aqueles relativos ao trabalho, e da atualizac a~ o conti nua dessas informac o~ es, priorizando as situac o~ es a serem acompanhadas no planejamento local; realizar o cuidado em sau de da populac a~ o adstrita, prioritariamente no a^ mbito da unidade de sau de, no domici lio e nos demais espac os comunita rios ( escolas, associac o~ es, entre outro
Lote 8: MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA - Descric a~ o Sinte tica: Efetuar exames me dicos, emitir diagno stico, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terape^ utica, para promover a sau de e bem- estar dos pacientes que buscam atendimento na rede ba sica do munici pio. Descric a~ o Anali tica: Prestar atendimento me dico a` populac a~ o em regime ambulatorial na especializac a~ o e em cli nica geral quando necessa rio; realizac a~ o de visitas domiciliares em cara ter excepcional; prestar primeiro atendimento me dico em quaisquer situac o~ es emergenciais que ocorram na rede ba sica; fornecer parecer te cnico em sua a rea de atuac a~ o; atuar na orientac a~ o e educac a~ o em sau de com vistas a` prevenc a~ o prima ria e secunda ria de doenc as e, particularmente a` promoc a~ o de sau de e de qualidade de vida, tanto individualmente como por meio de cursos, palestras e campanhas; realizar atividades interdisciplinares; participar de planejamento, execuc a~ o e avaliac a~ o de programas educativos de prevenc a~ o dos problemas de sau de; participar de todas as reunio~ es para as quais seja convocado relacionadas com sua func a~ o; executar tarefas de acordo com as metas da Secretaria Municipal, Estadual e Ministe rio da Sau de; cumprir e fazer cumprir as normas; propor normas e rotinas relativas a sua a rea de atendimento; classificar e codificar doenc as, operac o~ es e causa de morte de acordo com o sistema adotado; manter atualizados os registros das ac o~ es de sua compete^ ncia; fazer pedidos de material e equipamentos necessa rios a sua a rea de compete^ ncia; fazer parte de comisso~ es proviso rias e permanentes instaladas no setor de sau de; preencher laudos; executar atividades relativas a` sau de das pessoas idosas; realizar outras tarefas afins.
Lote 9: MÉDICO GERIATRA - Descric a~ o Sinte tica: Efetuar exames me dicos, emitir diagno stico, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terape^ utica, para promover a sau de e bem- estar dos pacientes que buscam atendimento na rede ba sica do munici pio. Descric a~ o Anali tica: Prestar atendimento me dico a` populac a~ o em regime ambulatorial na especializac a~ o e em cli nica geral quando necessa rio; realizac a~ o de visitas domiciliares em cara ter excepcional; prestar primeiro atendimento me dico em quaisquer situac o~ es emergenciais que ocorram na rede ba sica; fornecer parecer te cnico em sua a rea de atuac a~ o; atuar na orientac a~ o e educac a~ o em sau de com vistas a` prevenc a~ o prima ria e secunda ria de doenc as e, particularmente a` promoc a~ o de sau de e de qualidade de vida, tanto individualmente como por meio de cursos, palestras e campanhas; realizar atividades interdisciplinares; participar de planejamento, execuc a~ o e avaliac a~ o de programas educativos de prevenc a~ o dos problemas de sau de; participar de todas as reunio~ es para as quais seja convocado relacionadas com sua func a~ o; executar tarefas de acordo com as metas da Secretaria Municipal, Estadual e Ministe rio da Sau de; cumprir e fazer cumprir as normas; propor normas e rotinas relativas a sua a rea de atendimento; classificar e codificar doenc as, operac o~ es e causa de morte de acordo com o sistema adotado; manter atualizados os registros das ac o~ es de sua compete^ ncia; fazer pedidos de material e equipamentos necessa rios a sua a rea de compete^ ncia; fazer parte de comisso~ es proviso rias e permanentes instaladas no setor de sau de; preencher laudos; executar atividades relativas a` sau de das pessoas idosas; realizar outras tarefas afins.
Lote 10: MÉDICO GINECOLOGISTA OBSTETRA - Fazer exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento das afecções do aparelho reprodutor feminino e órgãos anexos, atender a mulher no ciclo gravídico puerperal, prestando assistência médica específica, empregando tratamento clínico- cirúrgico, para a preservação da vida da mãe e do filho. Prestar assistência média integral à saúde da mulher, na área de ginecologia e obstetrícia; Participar da formulação de diagnóstico de saúde pública, realizando levantamento da situação dos serviços de saúde do Município e identificando prioridades para definição dos programas a serem desenvolvidos; Participar de programas de saúde pública, acompanhando a implantação e avaliação dos resultados, assim como a realização em conjunto com equipe da unidade de saúde, ações educativas de prevenção às doenças infecciosas, visando preservar a saúde no município Participar da elaboração de normas de organização e de funcionamento dos serviços de saúde no Município; Participar das definições dos programas de atualização e aperfeiçoamento das equipes que atuam na área de saúde, fornecendo subsídios técnicos para a composição dos conteúdos programáticos; Opinar, tecnicamente, nos processos de padronização, aquisição, distribuição, instalação e manutenção de equipamentos e materiais para a área de saúde; Examinar a paciente fazendo inspeção, palpação e toque, para avaliar as condições gerais dos órgãos; Realizar exames específicos de colposcopia e colpocitologia, utilizando colposcópio e lâminas, para fazer diagnóstico preventivo de afecções genitais e definir orientação terapêutica; Fazer cauterização do colo uterino, se necessário, empregando termocautério ou outro processo, para tratar as lesões existentes; Participar de equipe de Saúde Pública, propondo ou orientando condutas, para promover programas de prevenção do câncer ginecológico e das mamas ou de outras doenças que afetam a área genital; Colher secreções vaginais ou mamarias, para encaminhá- las a exame la
Lote 11: MÉDICO NEUROLOGISTA - Realizar atendimento médico na área de Neurologia, proceder os exames necessários, diagnósticos, tratamentos, orientações ao paciente e encaminhamentos. Atender de forma preventiva e curativa à população, dentro de sua área de formação, nas unidades de saúde do Município. Efetuar exame neurológico dos pacientes;- Diagnóstico topográfico e sindrômico;- Realizar orientação e discussão diagnóstica;- Interpretar exames complementares;- Interpretar exames Neurofisiológicos e neuroimagem;- Interpretar exames complementares terapêutico neurológicos;- Participar de juntas médicas, verificando condições de saúde, emitindo laudos e atestados;- Manter registro dos usuários examinados anotando conclusão de diagnóstico, tratamento e evolução da doença, para efetuar orientações adequadas;- Zelar pela guarda dos materiais e equipamentos de trabalho;- Observar, quanto às atribuições as disposições contidas no regulamento a que se refere à Lei Federal n? 3268/57;- Executar outras atividades compatíveis com a função.
Lote 12: MÉDICO NEUROPEDIATRA - DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Realizar exames neurológicos de pacientes na área de pediatria, diagnóstico topográfico e sindrômico, orientação e discussão diagnóstica, interpretação de exames complementares, neurofisiológicos, neuroimagem, terapêutica neurológica. Atender de forma preventiva e curativa à população, dentro de sua área de formação, nas unidades de saúde do Município. DESCRIÇÃO DETALHADA - Realizar atendimentos neurológicos e ambulatoriais de crianças e adolescentes, avaliando o quadro sintomático por meio de entrevista e instrumento que se fizerem necessários para diagnósticos em prontuário, bem como apontamentos relativos nas consultas para acompanhamento do tratamento;- Prescrever medicação neurológica considerando diagnóstico, realizando o acompanhamento do paciente e reavaliando sempre que necessário;- Desenvolver trabalhos e projetos de prevenção em saúde mental para faixa etária de 0 a 12 anos;- Manter registro dos usuários examinados anotando conclusão de diagnóstico, tratamento, evolução da doença, para efetuar orientações adequadas;- Zelar pela guarda dos materiais e equipamentos de trabalho;- Observar, quanto às atribuições as disposições contidas no regulamento a que se refere à Lei Federal n? 3268/57; Executar outras atividades compatíveis com a função.
Lote 13: MÉDICO ORTOPEDISTA - Além das atribuições previstas para o exercício profissional da medicina, compete ao profissional restar assistência médica em ortopedia efetuando os procedimentos técnicos pertinentes à especialidade e executando tarefas afins; clinicar e medicar pacientes dentro de sua especialidade; realizar solicitação de exames e diagnósticos especializados relacionados à sua especialidade; analisar e interpretar resultados de exames diversos, comparando- os; emitir diagnóstico, prescrever medicamentos relacionados a patologias específicas, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica; manter registros dos pacientes, examinando- os, anotando a conclusão diagnosticada, o tratamento prescrito e a evolução da doença; prestar atendimento em urgências clínicas, dentro de atividades afins; coletar e avaliar dados na sua área de atuação, de forma a desenvolver indicadores de saúde da população; elaborar programas educativos e de atendimento médico- preventivo, voltado para a comunidade em geral; assumir responsabilidades sobre os procedimentos médicos que indica ou do qual participa; responsabilizar- se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que este tenha sido solicitado ou consentido pelo paciente ou seu representante legal; respeitar a ética médica; planejar e organizar qualificação, capacitação e treinamento dos técnicos e demais servidores lotados no órgão em que atua e demais campos da administração municipal; guardar sigilo das atividades inerentes as atribuições do cargo, levando ao conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias de interesse do serviço público ou particular que possa interferir no regular andamento do serviço público; executar outras tarefas da mesma natureza ou nível de complexidade associadas ao seu cargo.
Lote 14: MÉDICO PEDIATRA - Fazer exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, prestando assistência médica específica às crianças até a adolescência, para avaliar, prevenir, preservar ou recuperar sua saúde. Participar da formulação de diagnóstico de saúde pública, realizando levantamento da situação dos serviços de saúde do Município e identificando prioridades para definição dos programas a serem desenvolvidos; Participar de programas de saúde pública, acompanhando a implantação e avaliação dos resultados, assim como a realização em conjunto com equipe da unidade de saúde, ações educativas de prevenção às doenças infecciosas, visando preservar a saúde no município; Participar da elaboração de normas de organização e de funcionamento dos serviços de saúde no Município; Participar das definições dos programas de atualização e aperfeiçoamento das equipes que atuam na área de saúde, fornecendo subsídios técnicos para a composição dos conteúdos programáticos; Opinar, tecnicamente, nos processos de padronização, aquisição, distribuição, instalação e manutenção de equipamentos e materiais para a área de saúde; Examinar a criança, auscultando- a, executando palpações e percussões por meio de estetoscópio e de outros aparelhos específicos, para verificar a presença de anomalias e malformações congênitas do recém- nascido, avaliar- lhe as condições de saúde e estabelecer o diagnóstico; Estabelecer o plano médico- terapêutico- profilático para a criança, prescrevendo medicação, tratamento e dietas especiais para solucionar carências alimentares, anorexias, desidratação, infecções, parasitoses e prevenir contra tuberculose, tétano, difteria, coqueluche e outras doenças; Requisitar, analisar e interpretar exames complementares de laboratório, para fins de diagnóstico e acompanhamento clínico; Tratar lesões, doenças ou alterações orgânicas infantis, indicando ou realizando cirurgias, prescrevendo pré- operatório para possibilitar a recuperação da saúde
Lote 15: MÉDICO PNEUMOLOGISTA - Diagnosticar e tratar doenc as do sistema respirato rio, como asma, doenc a pulmonar obstrutiva cro^ nica ( DPOC), pneumonia, tuberculose e apneia do sono; Solicitar e interpretar exames como espirometria, tomografia tora cica e gasometria arterial; Prescrever tratamentos cli nicos, inalato rios e de reabilitac a~ o pulmonar conforme a necessidade de cada paciente; Acompanhar pacientes com doenc as respirato rias cro^ nicas, ajustando condutas terape^ uticas conforme evoluc a~ o; Realizar orientac a~ o e prevenc a~ o de doenc as respirato rias ocupacionais e infecciosas; Trabalhar em conjunto com equipes multidisciplinares para um atendimento integral ao paciente; Atuar na promoc a~ o da sau de pulmonar por meio de campanhas de conscientizac a~ o sobre tabagismo, qualidade do ar e doenças respirato rias; Executar outras atividades compati veis com a func a~ o, conforme determinac a~ o superior.
Lote 16: MÉDICO PSIQUIATRA - Tratar das afecções psicopatológicas, empregando técnicas especiais, individuais ou em grupo, para prevenir, recuperar ou reabilitar o paciente. Examinar o paciente, anotando em meio específicos a observação, o desenvolvimento da empatia e outros, para situar a sua problemática conflitiva; Desenvolver a catarse do paciente, estabelecendo a intercomunicação e a transferência, para elaborar o diagnóstico; Encaminhar o paciente a sessões de psicoterapia individual ou em grupo, baseando- se nas necessidades e nas indicações para o caso, para auxiliá- lo a ajustar- se ao meio; Proceder ao planejamento, orientação e/ou execução de programas de higiene mental, formando grupos de adolescentes, de pais, de alcoólatras e outros, para proporcionar orientação sexual, terapia ocupacional, preparação para o matrimônio, psicoterapia de grupo e outras atividades de apoio; Aconselhar familiares dos pacientes, entrevistando- os e orientando- os, para possibilitar a formação de atitudes adequadas ao trato com os mesmos; Prescrever e/ou aplicar tratamentos biológicos específicos, empregando medicamentos ou aparelhos especiais para promover estímulos cerebrais ou diminuir excitações; realizar cirurgias específicas, utilizando instrumentos e aparelhos especiais, para eliminar focos cerebrais determinantes de hiperexcitabilidade; Zelar pela conservação de boas condições de trabalho, quanto ao ambiente físico, limpeza do local, equipamentos e matérias que utiliza, visando proporcionar aos pacientes um melhor atendimento; Executar outras atribuições afins.
Lote 17: MÉDICO ULTRASSONOGRAFISTA - Realizar exames de ultrassonografia diagno stica, incluindo ultrassom abdominal, pe lvico, obste trico, tireoidiano, vascular e musculoesquele tico; interpretar e elaborar laudos dos exames realizados, fornecendo diagno sticos precisos para suporte cli nico; aplicar te cnicas adequadas para garantir imagens de qualidade e diagno sticos confia veis; explicar o procedimento ao paciente, garantindo um atendimento humanizado e seguro; trabalhar em conjunto com outras especialidades me dicas para fornecer suporte diagno stico e cli nico; operar e manter os equipamentos de ultrassonografia em boas condic o~ es de uso, relatando qualquer necessidade de manutenc a~ o; cumprir normas e protocolos de biosseguranc a no manuseio dos equipamentos e no contatocom os pacientes; executar outras atividades compati veis com a func a~ o, conforme determinação superior.
Lote 18: TE CNICO EM ENFERMAGEM - Desempenhar ac o~ es e procedimentos técnicos de enfermagem em todos os equipamentos de sau de do munici pio, atuando nas a reas de urge^ ncia/emerge^ ncia, cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetri cia e outras a reas, de acordo com as normas de biosseguranc a, realizando todas as orientac o~ es necessa rias. Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, sau de mental, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Realizar o acolhimento aos usua rios. Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas. Realizar procedimentos de suporte avanc ado de vida. Realizar anotac o~ es em prontua rio, conforme crite rios estabelecidos pelo Coren. Acompanhar, deslocar, remover e transportar o paciente durante todos os procedimentos de assiste^ ncia. Atuar de forma integrada com profissionais de outras instituic o~ es. Realizar ac o~ es de prevenc a~ o e controle sistema tico da infecc a~ o hospitalar, atuando inclusive como multiplicador. Realizar o controle da cadeia de frio, aplicac a~ o e orientac a~ o de imunobiolo gicos. Programar, orientar, supervisionar e executar atividades de assiste^ ncia de enfermagem, excetuadas as privativas do enfermeiro, conforme legislac a~ o vigente. Exercer func o~ es de ni vel me dio te cnico, auxiliando o enfermeiro nas suas atividades, entre as quais: prestac a~ o de cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave, prevenc a~ o e controle das doenc as transmissi veis em programas de vigila^ ncia epidemiolo gica, prevenc a~ o e controle sistema tico de danos fi sicos que possam ser causados a pacientes durante a assiste^ ncia de sau de, entre outras definidas pela equipe de sau de. Desenvolver ac o~ es de vigila^ ncia de baixa, me dia e alta complexidade nas a reas ambiental, sanita ria, epidemiolo gica e sau de do trabalhador. Obedecer a` legislac a~ o federal, estadual e municipal. Atend
Lote 19: TERAPEUTA OCUPACIONAL - Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Realizar o cuidado em sau de da populac a~ o, prioritariamente no a^ mbito da unidade de sau de, no domici lio e nos demais espac os comunita rios ( escolas, associac o~ es, entre outros) quando necessa rio; Realizar ac o~ es de atenc a~ o integral conforme a necessidade de sau de da populac a~ o local, bem como as previstas nas prioridades e protocolos da gesta~ o local; Garantir a integralidade da atenc a~ o por meio da realizac a~ o de ac o~ es de promoc a~ o da sau de, prevenc a~ o de agravos e curativas, e da garantia de atendimento da demanda esponta^ nea, da realizac a~ o de ac o~ es programa ticas e de vigila^ ncia a` sau de; Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usua rios em todas as ac o~ es, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vi nculo; Responsabilizar- se pela populac a~ o adscrita, mantendo a coordenac a~ o do cuidado mesmo quando esta necessitar de atenc a~ o em outros servic os do sistema de sau de; Participar das atividades de planejamento e avaliac a~ o das ac o~ es da equipe, a partir da utilizac a~ o dos dados disponi veis; Coordenar e gerenciar a unidade de servic o, caso haja solicitac a~ o da Coordenac a~ o de Sau de Mental; Promover a mobilizac a~ o e participac a~ o da comunidade, buscando efetivar o controle social; Realizar consultoria e emissa~ o de pareceres sobre assuntos da a rea; Identificar parceiros e recursos na comunidade que possam potencializar ac o~ es intersetoriais com a equipe, sob coordenac a~ o da SMS; Garantir a qualidade do registro das atividades no sistema de informac a~ o do SUS; Realizar outras ac o~ es e atividades a serem definidas de acordo com as prioridades locais; Contribuir e participar das atividades de educac a~ o permanente; Encaminhar, quando necessa r
Lote 20: ENFERMEIRO PLANTONISTA - Descrição Sintética: Planejar, organizar, supervisionar e executar os servic os de enfermagem em postos de sau de, unidades de pronto atendimento em regime plantonista, podendo desempenhar a func a~ o de responsa vel te cnico pelo servic o de enfermagem; participar da elaborac a~ o e execuc a~ o de programas de sau de pu blica; prestar assiste^ ncia ao paciente e/ou cliente em hospitais, ambulato rios, postos de sau de e em domici lio, realizando consultas e procedimentos de maior complexidade e prescrevendo ac o~ es; coordenar e auditar servic os de enfermagem; implementar ac o~ es para a promoc a~ o da sau de junto a` comunidade e realizar pesquisas. 2. Atribuic o~ es ti picas: participar dos programas especi ficos de educac a~ o em servic o; fazer escala mensal de folga e dia ria de servic o dia ria; coordenar, supervisionar e participar da passagem de planta~ o; supervisionar a assiduidade, pontualidade, disciplina e uso obrigato rio de cracha e uniforme; checar o funcionamento e desgaste perio dico de aparelhos; colaborar e fazer cumprir normas e rotinas determinadas pelo C. C. I. H. ; participar da elaborac a~ o das escalas anuais de fe rias; avaliar periodicamente a equipe de enfermagem; elaborar relato rios, atas e documentac a~ o pertinente a qualquer ocorre^ ncia na Unidade; responder pelo Servic o de Enfermagem na vige^ ncia de seu planta~ o e demais servic os de apoio a` unidade; substituir o Enfermeiro RT/Gere^ ncia da Unidade quando da ause^ ncia deste ou quando solicitado; Proceder a` Classificac a~ o de Risco; orientar os pacientes e ou acompanhantes na ocasia~ o da alta; instituir medidas de seguranc a ao paciente durante a Assiste^ ncia de Enfermagem; fazer confere^ ncia e/ou supervisa~ o de medicamentos, materiais e equipamentos dos diversos si tios funcionais; realizar a Sistematizac a~ o da Assiste^ ncia de Enfermagem ( SAE), supervisionando todo o processo; realizar assiste^ ncia de enfermagem de acordo com os protocolos vigen
Lote 21: MÉDICO PLANTONISTA CLÍNICO GERAL - Fazer exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica para promover a saúde e o bem- estar do paciente; Participar da formulação de diagnostico de aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica para promover a saúde e o bem- estar do paciente; Participar da formulação de diagnostico de desenvolvidos; Participar de programas de saúde pública, acompanhando a implantação e avaliação dos resultados, assim como a realização em conjunto com equipe da unidade de saúde, ações educativas de prevenção às doenças infecciosas, visando preservar a saúde no município; Participar da elaboração de normas de organização e de funcionamento dos serviços de saúde no Município; Participar das definições dos programas de atualização e aperfeiçoamento das equipes que atuam na área de saúde, fornecendo subsídios técnicos para a composição dos conteúdos programáticos; Opinar, tecnicamente, nos processos de padronização, aquisição, distribuição, instalação e manutenção de equipamentos e materiais para a área de saúde; Emitir atestados de saúde, sanidade, aptidão física, mental e de óbito, para atender as determinações legais; Examinar o paciente, apalpando ou utilizando instrumentos especiais para determinar o diagnóstico ou, sendo necessário, requisitar exames complementares e encaminhá- los ao especialista: Registrar consulta médica, anotando em prontuário próprio a queixa, Os exames físicos e complementares para efetuar a orientação adequada; Analisar e interpretar resultados de exames de raio- X, bioquímicos, hematológicos e outros, comparando- os com padrões normais para confirmar ou informar o diagnóstico; Prescrever medicamentos, indicando dosagem e respectiva via de administração, assim como cuidados a serem observados para conservar ou restabelecer a saúde do paciente; Prestar atendimento de urgência em casos de acidentes de trabalho ou alterações agu
Lote 22: MOTORISTA PLANTONISTA - Conduzir o veículo respeitando rigorosamente a Legislac a~ o de Tra^ nsito; Conduzir e zelar pela conservac a~ o de vei culos automotores em geral; Conduzir vei culos automotores destinados ao transporte de pacientes e equipe de profissionais; Recolher vei culo a` garagem ou local destinado quando conclui da a jornada do dia, comunicando qualquer defeito por venturas existentes; Manter os vei culos em perfeitas condic o~ es de funcionamento; Fazer reparos de emerge^ ncias; Zelar pela conservac a~ o do vei culo que lhe fora entregue; Promover o abastecimento de combusti veis, a gua e o leo; Verificar o funcionamento do sistema ele trico, la^ mpadas, faro is, sinaleiras, buzinas e indicadores de direc a~ o; Providenciar a lubrificac a~ o quando indicada; Verificar o grau de densidade e nível dá a gua da bateria, bem como a calibrac a~ o dos pneus; Executar tarefas a fins e de interesse da municipalidade; Executar tarefas correlatas, a crite rio do superior imediato. Registrar relato rios dia rios de deslocamento ao assumir o vei culo, constando informac o~ es ( km inicial, km final identificac a~ o do motorista, km rodado, hora rio de ini cio e te rmino, registro de linha, itinera rio) e executar tarefas determinadas pelo superior imediato e correlatas a func a~ o. Auxiliar a equipe nos gestos ba sicos de suporte a vida; Auxiliar a equipe nas imobilizac o~ es e transporte de vi timas; realizar medidas de reanimac a~ o cardiorrespirato ria ba sica; Identificar todos tipos de materiais no vei culo de socorro e sua utilidade; verificar os cilindros de oxige^ nio; Auxiliar a equipe na limpeza interna da ambula^ ncia e dos equipamentos; Auxiliar a equipe em procedimentos ( ba sicos entre outros).
Lote 23: TÉCNICO DE ENFERMAGEM PLANTONISTA - Executar te cnicas de enfermagem de maior complexidade; prestar assiste^ ncia ao paciente, atuando sob supervisa~ o de enfermeiro; organizar ambiente de trabalho; dar continuidade aos planto~ es; executar pra ticas, normas e procedimentos de biosseguranc a; realizar registros e elaborar relato rios te cnicos; comunicar- se com pacientes e familiares e com a equipe de sau de. Atribuic o~ es ti picas: identificar os determinantes e condicionantes do processo de sau de- doenc a e da estrutura e organizac a~ o do sistema de sau de vigente; integrar a equipe de sau de e identificar as func o~ es e responsabilidades de seus membros; planejar e organizar o trabalho na perspectiva do atendimento integral e de qualidade; aplicar princi pios e normas de higiene e sau de pessoal, ambiental e de biosseguranc a; avaliar riscos de iatrogenias ao executar procedimentos te cnicos; interpretar e aplicar normas do exerci cio profissional e princi pios e ticos que regem a conduta do profissional de sau de e a legislac a~ o referente aos direitos do consumidor; identificar e avaliar rotinas, protocolos de trabalho, instalac o~ es e equipamentos; operar equipamentos pro prios do campo de atuac a~ o e utilizar recursos e ferramentas de informa tica especi ficos dá a rea, zelando pela sua manutenc a~ o e conservac a~ o; registrar ocorre^ ncias e servic os prestados de acordo com exige^ ncias do campo de atuac a~ o; informar ao cliente/paciente, ao sistema de sau de e a outros profissionais sobre os servic os prestados; orientar o cliente/paciente a assumir, com autonomia, a pro pria sau de e organizar dados relativos ao campo de atuac a~ o; realizar primeiros socorros em situac o~ es de emerge^ ncia; assistir ao enfermeiro no planejamento, programac a~ o, orientac a~ o e supervisa~ o das atividades de assiste^ ncia de enfermagem; participar das atividades e dos programas de assiste^ ncia integral a` sau de individual e de grupos especi ficos desenvolvidos
Municipio De Iguatu - Prefeitura Municipal De Iguatu - PR
Constitui o presente objeto a contratacao por registro de precos de pessoa juridica para fornecimento parcelado de EPI s para execucao dos servicos dos agentes publicos de saude de IguatuPR.
Data do Pregão:
Lote 10: Protetor solar FPS 50 ESPECIFICAÇOES Protetor solar de uso topico desenvolvido para oferecer alta protecao contra os raios UVA e UVB com Fator de Protecao Solar FPS minimo 50 de otima qualidade indicado para uso diario em adultos podendo ser utilizado tambem por peles sensiveis. Caracteristicas Minimas Exigidas Fator de Protecao Solar FPS minimo 50 comprovado por laudo de eficacia. Protecao UVAUVB deve possuir protecao balanceada de amplo espectro broad spectrum com PPD 13 do valor do FPS conforme normas da ANVISA e FDA. Textura locao creme ou gelcreme de rapida absorcao nao oleoso com acabamento seco oil free . Resistencia resistente a agua e ao suor por no minimo 80 minutos. Seguranca dermatologica Dermatologicamente testado. Hipoalergenico. Nao comedogenico. Livre de parabenos e fragrancias artificiais fortes. Composicao deve conter filtros solares quimicos eou fisicos de eficacia comprovada sem substancias proibidas pela ANVISA. Validade minima de 12 meses apos a entrega. Embalagem Bisnaga ou frasco com tampa fliptop ou pump hermeticamente fechado. Rotulagem conforme normas da ANVISA RDC n? **** contendo numero do lote data de fabricacao e validade modo de uso composicao CNPJ do fabricanteimportador e registro na ANVISA. Capacidade minima 120 ml. Condicoes de Qualidade Produto deve apresentarse integro sem vazamentos sem danos na embalagem e dentro do prazo de validade. Deve possuir registro ou notificacao valida na ANVISA como produto de higiene pessoalcosmetico grau 2. Fornecedor deve garantir que o produto atende as normas tecnicas vigentes e apresentar quando solicitado laudo tecnico de eficacia de protecao solar. Bisnaga 120g ou superior
Lote 1: Calca Jeans masculino e feminino. Tecido jeans com elastano costura reforcada bolsos frontais e traseiros fechamento por ziper e botao tonalidade azul escura tamanhos variados 36 ao 54
Lote 2: Calca Legging Feminina ESPECIFICAÇOES Tecido de poliamida e elastano cintura alta cos duplo cor preta costura reforcada tamanhos variados P ao XGG.
Lote 3: Camiseta Manga Curta UV ESPECIFICAÇOES Camisa Termica fator de protecao ultravioleta UV criada para proteger a pele da acao nociva dos raios UVA e UVB com o fator de protecao solar FPS 50 presente em seu DNA. Bloqueia de 99 dos raios UVA e UVB alem de um fator de protecao 50 FPU 50 que nao sai apos as lavagens. De alta tecnologia do tecido que permite mais liberdade de movimentos proporcionando melhor desempenho sustentacao e suporte em longo prazo sempre com o maximo de conforto. Composicao 90 Poliamida 10 Elastano. Protecao UV Adequada para exposicao ao Sol o efeito de protecao UV e permanente. Tipo Manga curta. Cor A escolha da secretaria Gola Redonda. Origem Nacional. Garantia Contra defeitos de fabricacao. MEDIDAS APROXIMADAS P largura x manga G 65cm x 54cm x 50cm comprimento x largura x manga GG 67cm x 56cm x 52cm comprimento x largura x manga EGG 69cm x 58cm x 54cm comprimento x largura x manga MODELAGEM NORMAL TAMANHO ADULTO PADRAO61cm x 50cm x 46cm comprimento x largura x manga M 63cm x 52cm x 48cm comprimento x
Lote 4: Camiseta Manga Longa UV ESPECIFICAÇOES Camisa Termica fator de protecao ultravioleta UV criada para proteger a pele da acao nociva dos raios UVA e UVB com o fator de protecao solar FPS 50 presente em seu DNA. Bloqueia de 99 dos raios UVA e UVB alem de um fator de protecao 50 FPU 50 que nao sai apos as lavagens. De alta tecnologia do tecido que permite mais liberdade de movimentos proporcionando melhor desempenho sustentacao e suporte em longo prazo sempre com o maximo de conforto. Composicao 90 Poliamida 10 Elastano. Protecao UV Adequada para exposicao ao Sol o efeito de protecao UV e permanente. Tipo Manga longa Gola Redonda Cor A escolha da secretaria Origem Nacional Garantia Contra defeitos de fabricacao. MEDIDAS APROXIMADAS P 61cm x 50cm x 46cm comprimento x largura x manga M 63cm x 52cm x 48cm comprimento x largura x manga G 65cm x 54cm x 50cm comprimento x largura x manga GG 67cm x 56cm x 52cm comprimento x largura x manga EGG 69cm x 58cm x 54cm comprimento x largura x manga MODELAGEM NORMAL TAMANHO ADULTO PADRAO
Lote 5: Jaqueta CortaVento. ESPECIFICAÇOES Jaqueta Corta Vento Impermeavel Masculina desenvolvida com tecido construido em duas camadas fundidas Rip Stop seguido por uma membrana de PU. Com ziperes e costuras seladas possui impermeabilidade para suportar ate **** mm de coluna d agua. Com dois bolsos frontais e dois bolsos internos ajustadores no capuz e na barra e manga com ajuste de elastico. Leve e compacta. Tecnologias Waterproof impermeavel protege da chuva e da umidade atraves de uma membrana impermeavel em poliuretano e aplicacao de DWR durable water repellent que repele a agua respiraveis para obter o controle termico ideal favorecendo performance e evitando o superaquecimento. Produzido em tecido leve e resistente que te protege do vento. Caracteristicas Produzida em tecido Rip Stop trilaminado construido em tres camadas fundidas Nylon Rip Stop Membrana respiravel e o PU impermeavel Possuir tratamento de DWR na superficie do tecido que repele a agua Possuir ziperes selados alem de costura selada e reforcada. Dois bolsos laterais e dois bolsos internos Ajustadores no capuz e na barra Ajuste no capuz interno Manga com ajuste de elastico Leve e compacta Forro do bolso em mesh Dados Tecnicos 100 poliester Bordado conforme necessidade da secretaria medidas do PP ao EXGG com ajustes quando houver necessidade. Cor a escolha da secretaria.
Lote 6: Tenis de Trabalho ESPECIFICAÇOES Cor preto. Cabedal couro e lona de alta resistencia. Forro lateral tecido trama circular com rapida dispersao de vapor. Gaspea manta curta e macia confortavel para a regiao dos dedos dos pes. Palmilha sistema cimentado antibacterial e antifungico nao metalico. Palmilha interna Anatomica de EVA de 3 mm na parte frontal e 9 mm na parte traseira. Solado TR alta aderencia elasticidade flexibilidade leveza e resiliencia termica. CERTIFICAÇOES E APROVAÇOES Ministerio do trabalho CA **** Norma OB ABNT NBR ISO **** laudos fornecidos por IBETEC e IPT. Tamanhos 34 ao 44
Lote 7: Mascara de protecao descartavel PFF2N95 ESPECIFICAÇOES Classificacao Peca semifacial filtrante modelo PFF2 equivalente a N95 aprovada para protecao contra aerodispersoides poeiras nevoas fumos virus e bacterias. Normas Deve atender a NBR **** e NBR **** ABNT ou equivalentes internacionais NIOSH N95. Eficiencia de Filtracao Minimo de 94 PFF2 ou 95 N95 de retencao de particulas. Vedacao Estrutura anatomica que garanta vedacao adequada ao rosto sem permitir vazamentos de ar. Fixacao Com dois elasticos resistentes ou tiras ajustaveis que garantam estabilidade durante o uso. Clipe nasal Ajustavel interno ou externo que possibilite vedacao eficaz na regiao do nariz. Camadas Minimo de 3 camadas incluindo camada filtrante em meltblown eletrostatico. Durabilidade Uso recomendado por ate 8 horas ou conforme orientacao do fabricante. Valvula Pode ser sem valvula preferencial ou com valvula de exalacao conforme a finalidade do edital. Certificacao Obrigatorio possuir Certificado de Aprovacao CA valido emitido pelo Ministerio do Trabalho e Emprego em conformidade com a NR06. Embalagem Unidade individual devidamente embalada e identificada contendo nome do fabricante lote numero do CA prazo de validade e instrucoes de uso.
Lote 8: Chapeu tipo arabe ou aba larga ESPECIFICAÇOES Modelo Tipo arabe com protecao para nuca e laterais ou modelo de aba larga que proporcione protecao contra radiacao solar direta no rosto orelhas e pescoco. Material Tecido leve resistente e de secagem rapida preferencialmente em tecido brim poliester ou similar respiravel com boa ventilacao. Protecao Solar Deve conter fator de protecao UV minimo FPS 30 comprovado pelo fabricante ou em conformidade com normas tecnicas aplicaveis. Conforto Ajuste anatomico com cordao ou regulagem para fixacao segura durante atividades externas. CoresCores claras que auxiliem na reducao do calor. Tamanhos Unico ajustavel ou nos tamanhos P M e G conforme disponibilidade do fabricante. Resistencia Deve suportar uso continuo em ambiente externo exposicao ao sol e lavagem frequente sem perder a forma e as propriedades de protecao. Embalagem Fornecido em embalagem individual contendo identificacao do fabricante lote composicao do material e instrucoes de uso e conservacao
Lote 9: Oculos de protecao ESPECIFICAÇOES Finalidade Protecao dos olhos contra radiacao UVA e UVB alem de impactos de particulas volantes em atividades de campo. Normas Devem atender as normas de seguranca vigentes ex. ABNT NBR ISO **** e NBR **** ou equivalentes internacionais. Material da lente Lentes em policarbonato incolor ou levemente tonalizado com tratamento antirrisco e protecao UV 99. Material da armacao Armacao em material resistente leve e atoxico policarbonato ou nylon injetado de facil higienizacao. Design Modelo Estilo moderno anatomico e envolvente que cubra adequadamente a regiao ocular com protecao lateral integrada. Conforto Apoio nasal ergonomico hastes flexiveis ou com regulagem que permitam ajuste seguro e confortavel durante o uso prolongado. Peso Leve inferior a 40 g. Cor da lente Fume conforme necessidade de uso externo desde que mantenha a protecao UV. Certificacao Devem possuir Certificado de Aprovacao CA valido emitido pelo Ministerio do Trabalho e Emprego em conformidade com a NR06. Embalagem Embalagem individual contendo identificacao do fabricante lote data de fabricacao e numero do CA.
Lote 10: Protetor solar FPS 50 ESPECIFICAÇOES Protetor solar de uso topico desenvolvido para oferecer alta protecao contra os raios UVA e UVB com Fator de Protecao Solar FPS minimo 50 de otima qualidade indicado para uso diario em adultos podendo ser utilizado tambem por peles sensiveis. Caracteristicas Minimas Exigidas Fator de Protecao Solar FPS minimo 50 comprovado por laudo de eficacia. Protecao UVAUVB deve possuir protecao balanceada de amplo espectro broad spectrum com PPD 13 do valor do FPS conforme normas da ANVISA e FDA. Textura locao creme ou gelcreme de rapida absorcao nao oleoso com acabamento seco oil free . Resistencia resistente a agua e ao suor por no minimo 80 minutos. Seguranca dermatologica Dermatologicamente testado. Hipoalergenico. Nao comedogenico. Livre de parabenos e fragrancias artificiais fortes. Composicao deve conter filtros solares quimicos eou fisicos de eficacia comprovada sem substancias proibidas pela ANVISA. Validade minima de 12 meses apos a entrega. Embalagem Bisnaga ou frasco com tampa fliptop ou pump hermeticamente fechado. Rotulagem conforme normas da ANVISA RDC n? **** contendo numero do lote data de fabricacao e validade modo de uso composicao CNPJ do fabricanteimportador e registro na ANVISA. Capacidade minima 120 ml. Condicoes de Qualidade Produto deve apresentarse integro sem vazamentos sem danos na embalagem e dentro do prazo de validade. Deve possuir registro ou notificacao valida na ANVISA como produto de higiene pessoalcosmetico grau 2. Fornecedor deve garantir que o produto atende as normas tecnicas vigentes e apresentar quando solicitado laudo tecnico de eficacia de protecao solar. Bisnaga 120g ou superior
Lote 11: Luvas de protecao ESPECIFICAÇOES Confeccionadas em material resistente adequadas para atividades de manuseio em campo agentes de saude endemias e correlatos. Devem possuir Certificado de Aprovacao CA valido emitido pelo Ministerio do Trabalho e Emprego conforme NR06. Apresentar resistencia mecanica eou quimica compativel com o tipo de uso em campo minimo contra abrasao rasgo e perfuracao conforme norma ABNTNBR ISO 374 ou equivalente. Possuir ajuste anatomico que proporcione conforto e destreza durante a atividade. Disponiveis nos tamanhos PP P M G e GG para adequada adaptacao ao usuario. Reutilizaveis ou descartaveis conforme categoria ofertada desde que atendam ao risco da atividade e ao CA. Embalagem original do fabricante contendo identificacao do produto lote data de fabricacao prazo de validade quando aplicavel e numero do CA
Lote 12: Protetor labial ESPECIFICAÇOES Protetor labial em bastao tonalidade incolor. Fator de Protecao Solar FPS minimo 30 com protecao contra radiacao UVA e UVB. Bastao retratil de 5 g. Hidratacao prolongada minimo 12h resistente a agua e ao suor dermatologicamente testado. Deve conter filtros solares UVAUVB e agentes emolientes ex manteiga de karite oleos vegetais ou vitamina E para prevencao do ressecamento labial. Incolor sem fragrancia sem parabenos sem corantes artificiais e sem oxibenzona. Validade na entrega de minimo de 12 meses a contar da data de fabricacao. Obrigatorio possuir registro ou notificacao vigente na ANVISA. Unidade individual devidamente lacrada com informacoes de lote validade composicao e modo de uso impressos de forma legivel.
Lote 13: Jaleco manga longa ESPECIFICAÇOES Tecido gabardine premium resistente e toque macio material de excelente qualidade corte slim feminino ou corte masculine conforme a demanda da secretaria 03 Bolsos frontais 1 bolso superior e 2 bolsos inferior com nome bordado no peito e brasao bordado 8 cm largura x 8 cm de comprimento mais bordado na manga 8 cm largura x 8 cm de comprimento botoes frontais discretos e seguros modelagem acinturada gola blazer ou gola padre conforme a demanda da secretaria. Manga longa com ou sem punho bordado conforme necessidade da secretaria medidas do PP ao EXGG com ajustes quando houver necessidade. Cor a escolha da secretaria.
Lote 14: Pijama cirurgico ESPECIFICAÇOES Tipo de tecido Gabardine Gabardine premium 5 de elastano Textura firme toque macio e caimento que se adapta ao corpo Alta resistencia sem transparencia Nao encolhe nao desbote e nao amasse. Modelagem Feminina ou masculina. Blusa com gola V transpassada e modelagem acinturada com dois bolsos duplos super funcionais Calca com cos alto e elastico ajustavel ajuste confortavel sem apertar Dois bolsos frontais dois posteriores Tecido que nao amassa e acompanha o movimento do corpo. Bordado conforme necessidade da secretaria medidas do PP ao EXGG com ajustes quando houver necessidade. Cor a escolha da secretaria.
Lote 15: Tenis unissex ESPECIFICAÇOES Calcado ocupacional de uso profissional tipo tenis OB fechado na parte do calcanhar e na parte superior NR32 confeccionado em EVA soleta de borracha antiderrapante SRC resistente ao escorregamento em piso registrado junto ao CA do Ministerio do Trabalho na Classificacao SRC o grau elevado teste de escorregamento corresponde ao calcado com solado de borracha sintetica especial borracha natural tecnologia Super Grip resistente ao escorregamento em piso ceramico com solucao SLC detergente em piso de aco com solucao de glicerol SRC Resistente a oleo combustivel FO e Calcado com absorcao de energia na area do salto Calcanhar E. ceramico com solucao de detergente e piso de aco com solucao de glicerol resistente a absorcao de energia na regiao do salto E e ao oleo combustivel FO com palmilha interna removivel. Tamanho do 34 ao 44
Municipio De Igarape Grande - Secretaria Municipal De Educação
Registro de preços para a contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios visando a composição da merenda escolar para atender as necessidades de alimentação dos alunos das escolas do Município de Igarapé Grande/MA
Data do Pregão:
Lote 6: Macarrão tipo espaguete ( pct de 500g) Massa de sêmola tipo espaguete, à base de sêmola de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico, corante natural de urucum e cúrcuma, com glúten, sem colesterol. Com aspecto, odor e sabor característicos do produto, sem a presença de sujidades ou outro material ou reação que possa alterar a qualidade do mesmo. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote e valor nutricional. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. Peso líquido de 500 ( quinhentos) gramas. O produto deve estar em embalagem própria, plástica, atóxica, hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 11: Extrato de tomate concentrado, à base de tomate, açúcar e sal, com cor e odor próprios, isento de fermentações e sem a presença de material estranho à sua composição que comprometam a qualidade do produto. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O peso líquido deve ser de 300g a 500g. O produto deve ser embalado de material atóxico, resistente e hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega
Lote 17: Leite em pó integral ( pct de 200g) Leite em pó integral, obtido por desidratação do leite de vaca integral, sem adição de soro de leite, mediante processos tecnológicos adequados, devendo ter boa solubilidade, sem umidade, sem fermentação, sem ranço e sem grumos, com pó de aspecto branco amarelado, sem glúten, com especificações de acordo com a Portaria 369/97 do Ministério de Agricultura. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco laminado, atóxico, resistente e hermeticamente lacrado para preservar a qualidade do produto. O pacote deverá ser a partir de 200 ( duzentos) a 400 ( quatrocentos) gramas. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 25: Biscoito tipo cream cracker ( pct de 400g) a base de farinha de trigo, enriquecido com ferro e ácido fólico, gordura vegetal interesterificada, malte, açúcar, leite em pó, sal, fermento biológico e fermentos químicos: bicarbonato de sódio e fosfato monocálcio, íntegros e crocantes, não quebradiços, com cocção adequada para o consumo. Isento de substâncias estranhas à sua composição, que possam comprometer a sua qualidade. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, peso líquido, que deve ser 400( quatrocentos) gramas, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro do órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico de material atóxico e resistente, hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega, e mantendo neste período, a crocância própria do produto, caso contrário será rejeitado.
Lote 26: Açúcar: Açúcar tipo cristal branco, de 1 qualidade, obtido da cana de açúcar, contendo no mínimo 98, 3% de sacarose e livre de fermentação, isento de matéria terrosa, umidade, parasitas e de detritos animais e vegetais. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, instruções para o uso, peso líquido, que deve ser de 01 A 02 ( dois) kg, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, incolor e resistente hermeticamente fechado. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.
Lote 1: Arroz tipo 01: Arroz branco, tipo 1, beneficiado, polido, classe longo fino, tipo agulhinha, com empacotamento sem contato manual, livre de impurezas, grãos inteiros, com odor, apresentação e sabor característico do produto. Na embalagem deve conter o nome do produto e do fabricante, data da fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, modo de preparo, peso líquido, que deve ser de até 05 ( cinco) kg com o fardo com peso líquido total de 30 kg, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, incolor e resistente, hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 2: Feijão preto ( pct de 1kg) constituído de grãos inteiros e sãos, com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidade e mistura de outras variedades e espécies.
Lote 3: Feijão do sul ( pct de 1 kg) tipo 1, selecionados e inteiros, sem perfuração, com coloração, odor e sabor característicos, livre de impurezas, carunchos, sujidades, larvas e parasitas, com empacotamento sem contato manual. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, modo de preparo, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. Peso líquido, que deve ser de 01 ( um) kg. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, incolor, resistente e hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.
Lote 4: Flocão de milho ( pct de 500g) Farinha de milho flocada para o preparo de cuscuz, com coloração, odor e sabor próprios, isento de umidade e de material estranho à sua composição que comprometam a qualidade do produto. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, informação nutricional, lista de ingredientes, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O peso líquido deve ser de 500g. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, resistente e hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 5: Flocão de arroz ( pct de 500g) Farinha de arroz flocada, para o preparo de cuscuz, com coloração, odor e sabor próprios, isento de umidade e de material estranho à sua composição, que comprometem a qualidade do produto. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, informação nutricional, lista de ingredientes, peso líquido que deve ser de 01 ( um) kg. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, e resistente, hermeticamente fechados. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega
Lote 6: Macarrão tipo espaguete ( pct de 500g) Massa de sêmola tipo espaguete, à base de sêmola de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico, corante natural de urucum e cúrcuma, com glúten, sem colesterol. Com aspecto, odor e sabor característicos do produto, sem a presença de sujidades ou outro material ou reação que possa alterar a qualidade do mesmo. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote e valor nutricional. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. Peso líquido de 500 ( quinhentos) gramas. O produto deve estar em embalagem própria, plástica, atóxica, hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 7: Milho para canjica ( pct de 500g) Milho branco, selecionados e inteiros, sem perfurações, com coloração, odor e sabor característicos, livre de impurezas, carunchos, sujidades, larvas e parasitas, com empacotamento sem contato manual. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, modo de preparo, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. Peso líquido deve ser de 500 ( quinhentos) gramas. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, incolor, resistente e hermeticamente fechado. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega
Lote 8: FARINHA DE TRIGO 01 Kg características técnicas: Tipo I. Enriquecida com ferro e ácido fólico. Deve ser fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos. Deverá estar em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida ou fermentada, nem apresentar resíduos, impurezas, rendimento insatisfatório. Embalagem: atóxica, deve estar intacta, acondicionada em Pcte. de 1 Kg. Prazo de validade mínimo 04 meses a contar a partir da data de entrega
Lote 9: Aveia em flocos: especificação: flocos finos. Produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação. Embalagem: plástica, transparente, atóxica, resistente, hermeticamente vedada. Acondicionada em caixa de papelão, contendo as seguintes informações: identificação e procedência, composição nutricional, data de fabricação e data de validade, n? do lote, quantidade do produto, registro no ministério da agricultura. Embalagem de 250 gramas
Lote 10: MASSA PARA TAPIOCA ( AMAFIL) 1 KG - Fécula de mandioca, água e acidulante ácido cítrico.
Lote 11: Extrato de tomate concentrado, à base de tomate, açúcar e sal, com cor e odor próprios, isento de fermentações e sem a presença de material estranho à sua composição que comprometam a qualidade do produto. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O peso líquido deve ser de 300g a 500g. O produto deve ser embalado de material atóxico, resistente e hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega
Lote 12: Milho verde em conserva ( embalagem de 200g) Milho verde em conserva, drenado, conservado em água, açúcar e sal, com apresentação, cheiro, sabor e cor peculiar, os mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, modo de preparo, peso líquido que deve ser de até 500g. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ter embalado em lata aluminizada de material atóxico e resistente ou tetrapark, hermeticamente fechadas e não podem apresentar- se amassadas, enferrujadas ou amassadas. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 13: Vinagre Embalagem de 750 ml, embalagem secundária em plástico forte, resistente contendo 12 unidades, embalagem intacta. Validade mínima de 12 meses. Demais condições de acordo com as normas de EDUCAÇÃO/sanitárias vigentes ( ANVISA, SIF e outras).
Lote 14: Óleo de soja ( embalagem de 900ml) Óleo de soja refinado, com antioxidantes, tipo 1, transparente, rico em vitamina E, com apresentação, cheiro, sabor e cor característico ao mesmo, isentos de ranço e de outras características indesejáveis. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, modo de preparo, peso líquido, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em garrafas PET de 900ml, atóxica, resistente, hermeticamente fechada e não devem apresentar- se amassadas ou estufadas.
Lote 15: Sardinha em conserva: Sardinha em conserva, lata 125g, ao molho de tomate. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, modo de preparo, peso líquido, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente ( Ministério da Agricultura).
Lote 16: LEITE CONDENSADO 395 g Embalagem longa vida de 395g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega.
Lote 17: Leite em pó integral ( pct de 200g) Leite em pó integral, obtido por desidratação do leite de vaca integral, sem adição de soro de leite, mediante processos tecnológicos adequados, devendo ter boa solubilidade, sem umidade, sem fermentação, sem ranço e sem grumos, com pó de aspecto branco amarelado, sem glúten, com especificações de acordo com a Portaria 369/97 do Ministério de Agricultura. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco laminado, atóxico, resistente e hermeticamente lacrado para preservar a qualidade do produto. O pacote deverá ser a partir de 200 ( duzentos) a 400 ( quatrocentos) gramas. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.
Lote 18: Leite UHT ( embalagem de 1 litro) LEITE longa vida integral, UHT, embalagem tetrapak, com informações nutricionais, identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deve ser registrado no Ministério da Agricultura e/ou da EDUCAÇÃO. Validade mínima 06 meses.
Lote 19: MARGARINA 500 g Margarina vegetal sem sal, embalagem de 500 gramas- Cremosa. Produto que se apresenta sob forma de emulsão plástica ou fluída contendo obrigatoriamente os ingredientes: leite seus constituintes sem gordura trans, óleos e/ou gorduras comestíveis, sal e água, deverá conter no mínimo 60% de lipídios. Produzida a partir da interesterificação dos ácidos graxos, recebendo assim, comercialmente, a designação " livre de gordura trans". Pode conter vitaminas e outras substâncias permitidas, desde que estejam no rótulo. Margarina fabricada a partir de matérias primas selecionadas, livre de matéria terrosa, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais
Lote 20: CREME DE LEITE - 200g Creme de leite padronizado a 15% de gordura, leite em pó desnatado, espessantes carragena, carboximetilcelulose sódica e alginato de sódio e estabilizantes citrato trissódico e celulose microcristalina.
Lote 21: Biscoito doce tipo maisena três em um ( pct de 400g) obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. Os biscoitos deverão ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Dupla embalagem primária de polietileno. Validade mínima de 06 meses.
Lote 22: BISCOITO DE POLVILHO 100 g Biscoito com sal de polvilho azedo 100 gramas - Biscoito com sal, de polvilho azedo, gordura vegetal hidrogenada, ovos, sal refinado, leite em pó e farinha de soja, não contém glúten, saco plástico atóxico transparente com 100 gramas, e suas condições deverão estar de acordo com a NTA
Lote 23: Biscoito doce tipo Maria ( pct de 400g) Obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. Os biscoitos deverão ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Dupla embalagem primária de polietileno. Validade mínima de 06 meses.
Lote 24: Biscoito doce tipo rosquinha ( pct de 400g) Obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não. Os biscoitos deverão ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Dupla embalagem primária de polietileno. Validade mínima de 06 meses
Lote 25: Biscoito tipo cream cracker ( pct de 400g) a base de farinha de trigo, enriquecido com ferro e ácido fólico, gordura vegetal interesterificada, malte, açúcar, leite em pó, sal, fermento biológico e fermentos químicos: bicarbonato de sódio e fosfato monocálcio, íntegros e crocantes, não quebradiços, com cocção adequada para o consumo. Isento de substâncias estranhas à sua composição, que possam comprometer a sua qualidade. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, peso líquido, que deve ser 400( quatrocentos) gramas, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro do órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico de material atóxico e resistente, hermeticamente fechado. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega, e mantendo neste período, a crocância própria do produto, caso contrário será rejeitado.
Lote 26: Açúcar: Açúcar tipo cristal branco, de 1 qualidade, obtido da cana de açúcar, contendo no mínimo 98, 3% de sacarose e livre de fermentação, isento de matéria terrosa, umidade, parasitas e de detritos animais e vegetais. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, instruções para o uso, peso líquido, que deve ser de 01 A 02 ( dois) kg, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em saco plástico transparente, atóxico, incolor e resistente hermeticamente fechado. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.
Lote 27: Café em pó embalagem de 250g
Lote 28: Chocolate 50% cacau, Açúcar refinado, Cacau Alcalino Solubilizado, Aroma Idêntico ao Natural de Chocolate e Sal. Não contém glúten.
Lote 29: FERMENTO QUIMICO 250 g em pó, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico, contendo 250g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.
Lote 30: Sal refinado ( pct de 1 kg) Sal refinado e iodado com granulação uniforme, e conforme prevê a Legislação Federal Específica. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricação e validade, número do lote, valor nutricional, lista de ingredientes, peso líquido que deve ser de 01 ( um) kg, SAC - Serviço ao Atendimento ao Consumidor, endereço e telefone para contato e registro no órgão competente. O produto deve ser embalado em sacos plásticos transparentes, atóxicos, e resistente, hermeticamente fechados. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.
Lote 31: Amido de milho 200G ( Zea mays e/ou Bacillus thuringiensis e/ou Streptomyces viridochromogenes e/ou Agrobacterium tumefaciens e/ou Sphingobium herbicidorovans e/ou Diabrotica firgifera) NÃO CONTÉM GLUTÉN
Lote 32: PIMENTA- DO- REINO 110 g Realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico, aromatizantes e corante caramelo III que não contenha glúten.
Lote 33: Ovos Grandes Branco. Ótima fonte de ferro, zinco, proteína, fósforo, manganês, potássio e vitaminas do complexo B. Pode ser utilizado nas mais diversas receitas. Aproveite os preços do Tenda Atacado e garanta este produto na sua casa ou estabelecimento! Atenção: Validade de produtos - Frios ( Fatiados) 2 dias /Congelados 30 dias /Ovos 7 dias /Carne ( Vácuo e Peça) 15 dias /Carne ( Bife) 1 dia /Pães 7 dias /Laticínios 7 dias
Lote 34: Linguiça Calabresa - carne suína, carne mecanicamente separada ( frango, peru, galinha e/ou suína), gordura suína, água ( 8, 63%), sal, proteína de soja ( 1, 68%), açúcar, pimenta calabresa, regulador de acidez: lactato de sódio, aromatizantes: aromas naturais, aroma natural de fumaça e aromas idênticos aos naturais, estabilizante: tripolifosfato sódio, antioxidante: isoascorbato de sódio, corantes: carmim cochonilha, caramelo iv, vermelho de beterraba, conservador: nitrito de sódio.
Sociedade De Abastecimento De Agua E Saneamento S/
Fornecimento de conexões de ferro fundido dúctil, sendo que os itens que compõem os lotes 2, 4, 5, 6 e 8 já foram objeto de pré- qualificação, cotar valor total do lote.
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