O edital refere-se à aquisição de tablets para a Secretaria de Saúde de Lorena. A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico, com abertura da sessão pública em 28/04/2026. O critério de julgamento é o menor preço por item. A participação é restrita a ME e EPP. O valor total estimado é de R$ ****,00. O prazo de entrega dos bens é de 10 dias úteis a partir do recebimento da autorização de fornecimento. O contrato terá vigência de 180 dias. O pagamento será efetuado em até 10 dias úteis após a liquidação da despesa. O edital prevê a necessidade de envio de catálogo do fabricante para avaliação da proposta. O prazo para impugnação do edital é de 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública.
O prazo de entrega dos bens é de 10 dias úteis, contados do recebimento da autorização de fornecimento, em remessa única.
O pagamento será efetuado no prazo de até 10 dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa.
O edital prevê a garantia legal do produto, com prazo de 90 dias para produtos duráveis.
O critério de julgamento da licitação é o menor preço por item.
A habilitação se dará mediante o exame dos documentos de habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira.
O edital prevê sanções como advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade e multa.
O licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentar catálogo, manual, folder ou documento equivalente emitido pelo fabricante do objeto.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital até 3 dias úteis antes da data de abertura da sessão pública.
O valor total estimado para a execução do objeto desse certame é de R$ ****,00.