Lote 1: Prestação de serviços de locação e manutenção mensal de Sistema de
Prontuário Eletrônico para Atendimento Multiprofissional Integrado. O Sistema deve possuir as seguintes soluções/funcionalidades: tCadastro de pacientes: Interface para o cadastro de informações dos pacientes de forma rápida e eficiente; tQualificação de dados:
Ferramentas para limpar e validar dados clínicos, permitindo a
geração precisa de indicadores de
saúde; tGestão de consultas e tratamentos: Acompanhamento de consultas, exames e tratamentos realizados, com histórico completo do paciente na atenção primária; tRelatórios:
Geração de Boletim de Produção Ambulatorial BPA dinâmicos com base nos dados coletados, oferecendo informações críticas para a gestão da unidade de Atenção Primária e Especializada; tAtendimento automatizado: O assistente virtual responderá perguntas frequentes sobre o funcionamento das unidades de
saúde, horários de consulta, agendas profissionais, informações sobre procedimentos, número do Cartão Nacional
SUS CNS; tAcompanhamento de atendimentos: O assistente pode informar o status de atendimentos, como a previsão de horários ou profissionais disponíveis em cada unidade de
saúde; tConsultas e exames agendados: O paciente poderá visualizar consultas e exames agendados diretamente no app; tAtenção especializada e encaminhamentos: Módulo para o paciente receber notificações sobre a necessidade de consultas de atenção especializada e gerenciar os encaminhamentos realizados; tBoletim de Procedimentos Individualizados e Consolidados BPA: Relatório gerado automaticamente de acordo com as exigências do SIASUS MS; tRelatórios do atendimento individual e consolidado dos profissionais, incluindo impressão de ficha do atendimento; tMódulo de atendimentos integrados para toda a equipe multiprofissional da atenção especializada, incluindo médicos especialistas; tResponsividade total: O sistema deverá ser totalmente responsivo, garantindo que a interface s