Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Filmagens Video Fotografia

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1086 usuários reais, 24/08/2026). Metodologia

BRASIL | MG | SERRO Cidade Pequena

Municipio De Serro - Prefeitura Municipal De Serro - MG

Futura e eventual contratação de empresa especializada na promoção, produção e operacionalização de eventos institucionais, com fornecimento de infraestrutura sob demanda, locação e instalação de equipamentos diversos, serviços de buffet e alimentação, confecção de faixas, cartazes e comunicação visual, contratação de mão de obra e contratação de shows artísticos e fornecimento de itens de premiação, em atendimento às programações promovidas e apoiadas pelo Município de Serro/MG

Promoção, produção e operacionalização de eventos institucionais Adesivação promocional, shows artísticos ( sertanejo, baile, forró, percussão, local), assessoria de imprensa, banheiros químicos, banner, blimp, brigadistas, brindes promocionais, camarotes, camisetas personalizadas, revestimentos de grade, cartazes, cobertura para box truss, locação de tendas, locação de caminhão suga fossa, jogos de futebol/futsal, mini queijo minas artesanal, módulos sanitários, ônibus direção hidráulica, outdoor, palco, house monitor/mix, asas de PA fly, placa metálica, stand especial, tendas, locação de gerador, iluminação ( grande/médio/pequeno porte), impressos diversos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ADESIVAÇÃO PROMOCIONAL- Confecção e aplicação de adesivos personalizados para identificação visual de espaços, estruturas e áreas do evento, conforme padrão visual fornecido pela contratante.

Lote 2: APRESENTAÇÃO DE SHOW ESTADUAL- dupla/banda sertaneja/forró/mpb/axe consagrada em todo estado de MG, cenário completo com painel de led, composta por músicos profissionais, registrados na ordem dos músicos, possuir estrutura de ônibus leito e plotado com foto dos artistas, deverão ter carreira consagrada no estado, possuir CD e DVD já gravados, além da aprovação dos artistas pela comissão organizadora.

Lote 3: APRESENTAÇÃO DE SHOW ESTADUAL: banda baile consagrada em todo estado de MG, composta por músicos profissionais, bailarinos, cenário completo com painel de led, registrados na ordem dos músicos, possuir estrutura de ônibus leito e plotado com foto dos artistas, deverão ter carreira consagrada no estado, possuir CD e DVD já gravados, além da aprovação dos artistas pela comissão organizadora.

Lote 4: APRESENTAÇÃO DE SHOW ESTADUAL: banda estilo forró/mpb/samba/axé consagrada em todo estado de MG, composta por músicos profissionais, aproximadamente 30 integrantes com toda bateria e instrumentação completa, possuir estrutura de ônibus leito e plotado, deve haver aprovação dos artistas pela comissão organizadora.

Lote 5: APRESENTAÇÃO DE SHOW ESTADUAL: banda estilo percussão consagrada em todo estado de MG, composta por músicos profissionais, aproximadamente 30 integrantes com toda bateria e instrumentação completa, possuir estrutura de ônibus leito e plotado, deve haver aprovação dos artistas pela comissão organizadora.

Lote 6: APRESENTAÇÃO DE SHOW LOCAL DE MICRO PORTE: apresentações artísticas e culturais, show com profissional solo e/ou em dupla, para atender eventos artísticos de micro porte.

Lote 7: APRESENTAÇÃO DE SHOW REGIONAL: banda estilo forró consagrada em todo estado de MG ou regionalizada, composta por músicos profissionais, possuir estrutura de ônibus próprio e plotado com foto do artista, deve haver aprovação do artista pela comissão organizadora. ;

Lote 8: APRESENTAÇÃO DE SHOW REGIONAL: banda estilo percussão consagrada em todo estado de MG ou regionalizada, composta por músicos profissionais, aproximadamente 20 integrantes com toda bateria e instrumentação completa, possuir estrutura de ônibus plotado, deve haver aprovação dos artistas pela comissão organizadora. ;

Lote 9: APRESENTAÇÃO DE SHOWS LOCAIS: banda estilos variados, das comunidades locais, composta por no mínimo 04 músicos mais produção, possuir estrutura de transporte, deve haver aprovação do artista pela comissão organizadora.

Lote 10: ASSESSORIA DE IMPRENSA PROFISSIONAL - com experiência para consultoria presencial.

Lote 11: BANHEIROS QUÍMICOS MASCULINO E FEMININO: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada de chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna atrás de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos. Tranca embutida resistente a violação com indicação " livre/ocupado". Caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, indicação " masculino/feminino". Período: 01 dia de evento

Lote 12: BANHEIROS QUÍMICOS MASCULINO E FEMININO: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada de chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna atrás de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos. Tranca embutida resistente a violação com indicação " livre/ocupado". Caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, indicação " masculino/feminino". Período: 02 dias de evento

Lote 13: BANHEIROS QUÍMICOS MASCULINO E FEMININO: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada de chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna atrás de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos. Tranca embutida resistente a violação com indicação " livre/ocupado". Caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, indicação " masculino/feminino". Período: 03 dias de evento

Lote 14: BANHEIROS QUÍMICOS MASCULINO E FEMININO: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada de chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna atrás de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos. Tranca embutida resistente a violação com indicação " livre/ocupado". Caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, indicação " masculino/feminino". Período: 04 dias de evento

Lote 15: BANHEIROS QUÍMICOS MASCULINO E FEMININO: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada de chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna atrás de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos. Tranca embutida resistente a violação com indicação " livre/ocupado". Caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, indicação " masculino/feminino". Período: 05 dias de evento

Lote 16: BANHEIROS QUÍMICOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada de chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna atrás de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos. Tranca embutida resistente a violação com indicação " livre/ocupado". Caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, para pessoas com necessidades especiais ( cadeirantes), dimensões mínimas de 1, 57m de largura x 1, 57m de comprimento x 2, 31 de altura, em estrutura também de polietileno. Cotação: por unidades, simples e para pessoa com necessidade especial. Período: 01 dia de evento.

Lote 17: BANHEIROS QUÍMICOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada de chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna atrás de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos. Tranca embutida resistente a violação com indicação " livre/ocupado". Caixa de dejetos com assento, suporte para papelhigiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, para pessoas com necessidades especiais ( cadeirantes), dimensões mínimas de 1, 57m de largura x 1, 57m de comprimento x 2, 31 de altura, em estrutura também de polietileno. Cotação: por unidades, simples e para pessoa com necessidade especial. Período: 02 dias de evento.

Lote 18: BANHEIROS QUÍMICOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada de chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna atrás de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos. Tranca embutida resistente a violação com indicação " livre/ocupado". Caixa de dejetos com assento, suporte para papelhigiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, para pessoas com necessidades especiais ( cadeirantes), dimensões mínimas de 1, 57m de largura x 1, 57m de comprimento x 2, 31 de altura, em estrutura também de polietileno. Cotação: por unidades, simples e parapessoa com necessidade especial. Período: 03 dias de evento.

Lote 19: BANHEIROS QUÍMICOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada de chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna atrás de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos. Tranca embutida resistente a violação com indicação " livre/ocupado". Caixa de dejetos com assento, suporte para papelhigiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, para pessoas com necessidades especiais ( cadeirantes), dimensões mínimas de 1, 57m de largura x 1, 57m de comprimento x 2, 31 de altura, em estrutura também de polietileno. Cotação: por unidades, simples e parapessoa com necessidade especial. Período: 04 dias de evento.

Lote 20: BANHEIROS QUÍMICOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada de chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna atrás de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos. Tranca embutida resistente a violação com indicação " livre/ocupado". Caixa de dejetos com assento, suporte para papelhigiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, para pessoas com necessidades especiais ( cadeirantes), dimensões mínimas de 1, 57m de largura x 1, 57m de comprimento x 2, 31 de altura, em estrutura também de polietileno. Cotação: por unidades, simples e parapessoa com necessidade especial. Período: 05 dias de evento.

Lote 21: BANNER - confecção e instalação de banner, em lona vinílica com ilhós, impressa em 4 cores de alta qualidade digital. Cálculo por m.

Lote 22: BLIMP BLIMP EM SUPORTE- Locação, transporte, colocação e retirada de balão promocional blimp em suporte, confeccionado em PVC pneumático 0, 30mm, impressão digital em cores, nas duas faces e com cores de acordo com o layout enviado, acondicionado em sacola apropriada. Instalação em suporte metálico e inflado de aplicação de ar pressurizado com motor constante, retirada e limpeza após o período de exibição. Manutenção sempre que solicitada pelo cliente e a cada três dias por definição. Suporte deverá ser em tubo metálico que comporte o peso do blimp, lâmpada eletrônica branca, fotocélula para acionamento noturno da iluminação. Fiação com cabo paralelo, para ligação elétrica privada.

Lote 23: BRIGADISTAS: prestação de serviços de Brigadistas para execução das atividades de prevenção e combate a incêndio, controle de pânico e primeiros socorros, com fornecimento dos materiais necessários ao funcionamento eficiente e correto do serviço. Todos devem possuir certificados. ;

Lote 24: BRINDES PROMOCIONAIS DIVERSOS- Itens variados de pequeno porte destinados à divulgação turística e ações educativas patrimoniais ( ex: quebra- cabeça, chaveiros, canecas, ímãs, entre outros), personalizados conforme demanda da contratante.

Lote 25: CAMAROTE MEDINDO **** POR 6 METROS DE ALTURA- camarote: montado em estrutura em q- 30 de alumínio box truss com formato em duas águas, cobertura com lona translúcida, medindo **** por 6 metros de altura de pé direito com piso compensado naval de no mínimo 20mm e guarda corpo, incluso carpete e escadas de acesso com corrimão, em bom estado de conservação, devidamente montado in loco local da realização do show, em observância às normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes.

Lote 26: CAMAROTE: MONTADO EM ESTRUTURA EM Q- 30 DE ALUMÍNIO BOX TRUSS COM FORMATO EM DUAS ÁGUAS, COBERTURA COM LONA TRANSLÚCIDA, MEDINDO **** POR 6 METROS DE ALTURA- camarote: montado em estrutura em q- 30 de alumínio box truss com formato em duas águas, cobertura com lona translúcida, medindo **** por 6 metros de altura de pé direito com piso compensado naval de no mínimo 20mm e guarda corpo, incluso carpete e escadas de acesso com corrimão, em bom estado de conservação, devidamente montado in loco local da realização do show, em observância às normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes.

Lote 27: CAMISETAS PERSONALIZADAS- Camisetas em malha de algodão ou material equivalente, cores variadas, com impressão em serigrafia, sublimação ou técnica similar, contendo arte institucional de promoção turística e/ou educação patrimonial do município. Tamanhos variados ( P, M, G, GG e EXG).

Lote 28: CAPA DE TECIDOS GRADE ALTA EM MALHA, REVESTIMENTOS Os DOIS LADOS DA GRADE COM PLOTAGEM- nas medias 2, 00 de largura por 1, 80 de altura.

Lote 29: CARTAZ FORMATO A2 - formato A2 - 42 cm x 59, 4 cm, vertical ou horizontal ( tamanho natural), em suportes rígidos, tais como papel coche 120g. A impressão deverá ser em policromia em 4 cores. Alta qualidade digital.

Lote 30: CARTAZ FORMATO A3 - formato A3 - 29, 7 cm x 42 cm, vertical ou horizontal ( tamanho natural), em suportes rígidos, tais como papel coche 120g. A impressão deverá ser em policromia em 4 cores. Alta qualidade digital.

Lote 31: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q25 e LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q25 e lona antichamas. Valor da locação para o período 01 dia de evento. ;

Lote 32: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q25 e LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q25 e lona antichamas. Valor da locação para o período 02 dias de evento. ;

Lote 33: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q25 e LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q25 e lona antichamas. Valor da locação para o período 03 dias de evento. ;

Lote 34: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q25 e LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q25 e lona antichamas. Valor da locação para o período 04 dias de evento. ;

Lote 35: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q25 e LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q25 e lona antichamas. Valor da locação para o período 05 dias de evento. ;

Lote 36: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q25, Q30 OU Q50 E LONA- METRO QUADRADO: Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q25, Q30 ou Q50 e lona antichamas. Valor da locação para o período 01 dia de evento. ;

Lote 37: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q25, Q30 OU Q50 E LONA- METRO QUADRADO: Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q25, Q30 ou Q50 e lona antichamas. Valor da locação para o período 02 dias de evento. ;

Lote 38: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q25, Q30 OU Q50 E LONA- METRO QUADRADO: Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q25, Q30 ou Q50 e lona antichamas. Valor da locação para o período 03 dias de evento. ;

Lote 39: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q25, Q30 OU Q50 E LONA- METRO QUADRADO: Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q25, Q30 ou Q50 e lona antichamas. Valor da locação para o período 04 dias de evento. ;

Lote 40: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q25, Q30 OU Q50 E LONA- METRO QUADRADO: Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q25, Q30 ou Q50 e lona antichamas. Valor da locação para o período 05 dias de evento. ;

Lote 41: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q30 E LONA NO TAMANHO **** M: Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q30 e lona antichamas atendendo ao tamanho de **** locação para o período 01 dia de evento.

Lote 42: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q30 E LONA NO TAMANHO **** M: Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q30 e lona antichamas atendendo ao tamanho de **** locação para o período 02 dias de evento.

Lote 43: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q30 E LONA NO TAMANHO **** M: Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q30 e lona antichamas atendendo ao tamanho de **** locação para o período 03 dias de evento.

Lote 44: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q30 E LONA NO TAMANHO **** M: Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q30 e lona antichamas atendendo ao tamanho de **** locação para o período 04 dias de evento.

Lote 45: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q30 E LONA NO TAMANHO **** M: Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q30 e lona antichamas atendendo ao tamanho de **** locação para o período 05 dias de evento.

Lote 46: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q30 E LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q30 e lona antichamas. Valor da locação para o período 01 dia de evento.

Lote 47: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q30 E LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q30 e lona antichamas. Valor da locação para o período 02 dias de evento.

Lote 48: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q30 E LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q30 e lona antichamas. Valor da locação para o período 03 dias de evento. ;

Lote 49: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q30 E LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q30 e lona antichamas. Valor da locação para o período 04 dias de evento. ;

Lote 50: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q30 E LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q30 e lona antichamas. Valor da locação para o período 05 dias de evento. ;

Lote 51: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q50 E LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q50 e lona antichamas. Valor da locação para o período 01 dia de evento. ;

Lote 52: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q50 E LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q50 e lona antichamas. Valor da locação para o período 02 dias de evento. ;

Lote 53: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q50 E LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q50 e lona antichamas. Valor da locação para o período 03 dias de evento. ;

Lote 54: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q50 E LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q50 e lona antichamas. Valor da locação para o período 04 dias de evento. ;

Lote 55: COBERTURA PARA MONTAGEM EM BOX TRUSS ( M) COBERTURA COM MONTAGEM EM BOX TRUSS Q50 E LONA- METRO QUADRADO Locação, transporte, montagem e desmontagem de cobertura com montagem em Box Truss Q50 e lona antichamas. Valor da locação para o período 05 dias de evento. ;

Lote 56: Confecção Adesivos para Carro, Tam 12cm x 21cm, impresso em papel adesivo, alta resolução.

Lote 57: CONVITES PERSONALIZADOS - formato personalizado - 21 cm x 35 cm, vertical, com dobra e duas facas de corte, impresso em papel cartão 180g, alta resolução. A impressão deverá ser em policromia em 4 cores.

Lote 58: COPOS PERSONALIZADOS- Copos reutilizáveis em material plástico resistente ( polipropileno ou equivalente), capacidade mínima de, personalizados com identidade visual turística ou educativa do município.

Lote 59: ELETRICISTA- Prestação de serviços elétrico durante a realização dos eventos.

Lote 60: Empresa comunicação: produção e edição de vídeos institucionais de eventos realizado pelo poder público como também vídeos institucionais objetivando divulgação dos bens culturais e atrativos turístico de Serro. Vídeos com duração 1 a 6minutos

Lote 61: ENVELOPAMENTO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS- Envelopamento de estruturas diversas ( grades, tendas, camarins, torres de iluminação, painéis, entre outros), com material resistente ( lona, adesivo ou similar), incluindo impressão, instalação e retirada após o evento.

Lote 62: ENVELOPAMENTO DE PALCO - Prestação de serviço de envelopamento de palco com fornecimento de material ( lona, adesivo vinílico ou equivalente), incluindo impressão digital em alta resolução, aplicação, acabamento e remoção, conforme layout fornecido pela contratante.

Lote 63: Equipe de apoio operacional- Fornecimento de equipe composta por 8 carregadores para atendimento simultaneo.

Lote 64: EQUIPE DE APOIO- recepcionista uniformizada: com experiência em recepção de autoridades, convidados e participantes das diversas atividades; staff, carregadores, montadores, porteiros, dentre outros apoios aos eventos.

Lote 65: FAIXA EM LONA - confecção de faixa em tecido escrita em 3 cores ( azul, preto e vermelho), cálculo por m.

Lote 66: FAIXA EM TECIDO- confecção de faixa em tecido escrita em 3 cores ( azul, preto e vermelho), cálculo por m.

Lote 67: FILMAGEM E FOTOGRAFIA A TÍTULO DE REGISTRO DE PATRIMÔNIO: Registrar todo o patrimônio através de filmagem e fotografia. Utilizando equipamentos profissionais, câmeras DSLR, com qualidade de filmagem em 4K e fotografia com no mínimo 20, 2 megapixels, flash para externas e para câmera DSLR, a entrega do material deve ser em formato para as redes sociais e finalização em mídia Blu- ray e HD de backup com imagens brutas. Com acompanhamento dos equipamentos de tripé para câmera DSLR, microfone lapela para entrevista, microfone boom para entrevistas externas, teleprompter, iluminação para externa com baterias que durem no mínimo 2 horas.

Lote 68: FILMAGEM E FOTOGRAFIA AÉREAS UTILIZANDO DRONE: Com o profissional com o certificado da ANATEL e autorização ANAC. O drone com proteção de hélice e qualidade em 4K, com no mínimo 4 baterias de duração de no mínimo 18 minutos por voo, com voo de no máximo 30 metros conforme a regulamentação da Decea ( Departamento de controle de espaço aéreo) e atendendo todas as regulamentações vigentes. A entrega do material deve ser em formato para as redes sociais e finalização em mídia Blu- ray e Full HD de backup com imagens brutas em alta qualidade.

Lote 69: FILMAGEM E FOTOGRAFIA PARA DOCUMENTÁRIO: Utilizando equipamentos profissionais, câmeras DSLR, com qualidade de filmagem em 4K e fotografia com no mínimo 20, 2 megapixels, flash para externas e para câmera DSLR, a entrega do material deve ser em formato para as redes sociais e finalização em mídia Blu- ray e HD de backup com imagens brutas. Com acompanhamento dos equipamentos de tripé para câmeraDSLR, microfone lapela para entrevista, microfone bom para entrevistas externas, teleprompter, iluminação para externa com baterias que durem nomínimo 2 horas. Exemplo: antes e depois das obras, inaugurações, propagandas, e redes sociais, divulgação da cidade.

Lote 70: FOTOGRAFO: fotógrafo profissional, que realizará produção, edição, tratamento, arquivamento e envio de registros fotográficos referentes a eventos, reuniões, sessões, encontros e campanhas coordenados pela Prefeitura Municipal. Valor para o período de 01 dia de evento.

Lote 71: FOTOGRAFO: fotógrafo profissional, que realizará produção, edição, tratamento, arquivamento e envio de registros fotográficos referentes a eventos, reuniões, sessões, encontros e campanhas coordenados pela Prefeitura Municipal. Valor para o período para o período de 02 dias de evento.

Lote 72: FOTOGRAFO: fotógrafo profissional, que realizará produção, edição, tratamento, arquivamento e envio de registros fotográficos referentes a eventos, reuniões, sessões, encontros e campanhas coordenados pela Prefeitura Municipal. Valor para o período para o período de 03 dias de evento.

Lote 73: FOTOGRAFO: fotógrafo profissional, que realizará produção, edição, tratamento, arquivamento e envio de registros fotográficos referentes a eventos, reuniões, sessões, encontros e campanhas coordenados pela Prefeitura Municipal. Valor para o período para o período de 04 dias de evento.

Lote 74: FOTOGRAFO: fotógrafo profissional, que realizará produção, edição, tratamento, arquivamento e envio de registros fotográficos referentes a eventos, reuniões, sessões, encontros e campanhas coordenados pela Prefeitura Municipal. Valor para o período para o período de 05 dias de evento.

Lote 75: GERADOR: geradores de no mínimo 180 kVA, cabinado, silenciado com transporte, técnico responsável e abastecimento por conta da empresa. Valor da locação para o período 02dias de evento.

Lote 76: GERADOR: geradores de no mínimo 180 kVA, cabinado, silenciado com transporte, técnico responsável e abastecimento por conta da empresa. Valor da locação para o período 03dias de evento.

Lote 77: GERADOR: geradores de no mínimo 180 kVA, cabinado, silenciado com transporte, técnico responsável e abastecimento por conta da empresa. Valor da locação para o período 05dias de evento.

Lote 78: GERADOR: geradores de no mínimo 250 kVA, cabinado, silenciado com transporte, técnico responsável e abastecimento por conta da empresa. Valor da locação para o período 01 dia de evento.

Lote 79: GERADOR: geradores de no mínimo 250 kVA, cabinado, silenciado com transporte, técnico responsável e abastecimento por conta da empresa. Valor da locação para o período 02 dias de evento

Lote 80: GERADOR: geradores de no mínimo 250 kVA, cabinado, silenciado com transporte, técnico responsável e abastecimento por conta da empresa. Valor da locação para o período 03 dias de eventos

Lote 81: GERADOR: geradores de no mínimo 250 kVA, cabinado, silenciado com transporte, técnico responsável e abastecimento por conta da empresa. Valor da locação para o período 05 dias evento.

Lote 82: HOMENS E MULHERES PARA APOIO- uniformizado para controle de entradas, credenciamentos, monitoramento.

Lote 83: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 01 dia de evento

Lote 84: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 02 dias de evento

Lote 85: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 03 dias de evento

Lote 86: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 04 dias de evento

Lote 87: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 05 dias de evento

Lote 88: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 01 dia de evento

Lote 89: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 02 dias de evento

Lote 90: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 03 dias de evento

Lote 91: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 04 dias de evento

Lote 92: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 05 dias de evento

Lote 93: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 01 dia de evento

Lote 94: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 02 dias de evento

Lote 95: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 03 dias de evento

Lote 96: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 04 dias de evento

Lote 97: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE, conforme especificações em edital. Valor da locação para 05 dias de evento

Lote 98: Impressão de caixa vincada para montagem sem cola, caixa fundo 9X9X 5cm Caixa tampo 9X9X2 com em papel kraft 300 g

Lote 99: IMPRESSÃO DE FOLDER/MAPAS - impressão de folder mapas turísticos serro tamanho 30X 21 vertical ou horizontal ( tamanho natural), em suportes rígidos, tais como papel coche 120g. A impressão deverá ser em policromia em cores. Alta qualidade digital.

Lote 100: Impressão de fotos - tamanho 30 X60 cm em alta resolução. A impressão deverá ser em policromia.

Lote 101: Impressão livro para colorir capa: papel cartão 250g, ( brilho nas duas faces possibilitando impressão dos 2 lados). Miolo off set 200g. Número de páginas: 56

Lote 102: JOGO DE MESA- composto de mesa e com quatro cadeiras de pvc, preferência na cor branca, disponibilizado in loco, local do evento, incluso todas as despesas decorrentes.

Lote 103: KIT DE BRINQUEDOS : 02 ( duas) camas elásticas **** com proteção nas molas e tela de segurança na escada; 01 quadra de futebol de sabão 10 m com proteção lateral em lona inflável e forro de tatame; 01 castelo pula - pula **** m inflável; 01 touro mecânico 06 velocidades inversão de giro, assento em couro, balão inflável com guarda corpo inflável; casa de bolinha inflável e escorregador. Incluso monitores, transporte, alimentação e hospedagem. Duração do serviço: 06 horas por locação.

Lote 104: LOCAÇÃO CATRACAS- controle acesso de púbicos, comnumerador, confeccionadas em estruturas de aço ou alumínio.

Lote 105: Locação de Gerador de energia, de no mínimo 180kva, cabinado, silenciado com transporte, tecnico responsável e abastecimento por conta da empresa. Valor da Locação para período de 1 dia de evento.

Lote 106: LOCAÇÃO DE GRADE DE DISCIPLINA- altura: 1, 2mx2m de comprimento em alumínio, instaladas. Valor da locação para o de período 05 dias de evento.

Lote 107: LOCAÇÃO DE GRADE DE DISCIPLINA: altura: 1, 2mx2m de comprimento em alumínio, instaladas. Valor da locação para o de período 02 dias de evento. ;

Lote 108: LOCAÇÃO DE GRADE DE DISCIPLINA: altura: 1, 2mx2m de comprimento em alumínio, instaladas. Valor da locação para o de período 03 dias de evento. ;

Lote 109: LOCAÇÃO DE GRADE DE DISCIPLINA: altura: 1, 2mx2m de comprimento em alumínio, instaladas. Valor da locação para o de período 04 dias de evento. ;

Lote 110: LOCAÇÃO DE GRADE DE DISCIPLINA: altura: 1, 2mx2m de comprimento em alumínio, instaladas. Valor da locação para o período de 01 dia de evento.

Lote 111: LOCAÇÃO DE OCTANORME: em piso de madeira, forração em carpete na cor grafite, montagem de camarim será em painéis de TS branco brilhante e moldurado em perfis octogonais e travessas em alumínio na cor fosca com 2, 70m de altura e medida mínima de 4x4m, spots com lâmpadas de 100w, espelho, arara e mobiliário contendo 02 mesas, 06 cadeiras e 1 sofá. Valor da locação para o período 02 dias de evento. ;

Lote 112: LOCAÇÃO DE OCTANORME: em piso de madeira, forração em carpete na cor grafite, montagem de camarim será em painéis de TS branco brilhante e moldurado em perfis octogonais e travessas em alumínio na cor fosca com 2, 70m de altura e medida mínima de 4x4m, spots com lâmpadas de 100w, espelho, arara e mobiliário contendo 02 mesas, 06 cadeiras e 1 sofá. Valor da locação para o período 03 dias de evento. ;

Lote 113: LOCAÇÃO DE OCTANORME: em piso de madeira, forração em carpete na cor grafite, montagem de camarim será em painéis de TS branco brilhante e moldurado em perfis octogonais e travessas em alumínio na cor fosca com 2, 70m de altura e medida mínima de 4x4m, spots com lâmpadas de 100w, espelho, arara e mobiliário contendo 02 mesas, 06 cadeiras e 1 sofá. Valor da locação para o período 04 dias de evento. ;

Lote 114: LOCAÇÃO DE OCTANORME: em piso de madeira, forração em carpete na cor grafite, montagem de camarim será em painéis de TS branco brilhante e moldurado em perfis octogonais e travessas em alumínio na cor fosca com 2, 70m de altura e medida mínima de 4x4m, spots com lâmpadas de 100w, espelho, arara e mobiliário contendo 02 mesas, 06 cadeiras e 1 sofá. Valor da locação para o período 05 dias de evento. ;

Lote 115: LOCAÇÃO DE OCTANORME: em piso de madeira, forração em carpete na cor grafite, montagem de camarim será em painéis de TS branco brilhante e moldurado em perfis octogonais e travessas em alumínio na cor fosca com 2, 70m de altura e medida mínima de 4x4m, spots com lâmpadas de 100w, espelho, arara e mobiliário contendo 02 mesas, 06 cadeiras e 1 sofá. Valor da locação para o período de 01 dia de evento.

Lote 116: LOCAÇÃO DE PLACA METÁLICA: para fechamento tamanho 2, 50mx2, 20m, com trava, finco e afixação no local. Valor da locação para o período 02 dias de evento. ;

Lote 117: LOCAÇÃO DE PLACA METÁLICA: para fechamento tamanho 2, 50mx2, 20m, com trava, finco e afixação no local. Valor da locação para o período 03 dias de evento. ;

Lote 118: LOCAÇÃO DE PLACA METÁLICA: para fechamento tamanho 2, 50mx2, 20m, com trava, finco e afixação no local. Valor da locação para o período 04 dias de evento. ;

Lote 119: LOCAÇÃO DE PLACA METÁLICA: para fechamento tamanho 2, 50mx2, 20m, com trava, finco e afixação no local. Valor da locação para o período 05 dias de evento. ;

Lote 120: LOCAÇÃO DE PLACA METÁLICA: para fechamento tamanho 2, 50mx2, 20m, com trava, finco e afixação no local. Valor da locação para o período de 01 dia de evento.

Lote 121: LOCAÇÃO DE STAND ESPECIAL: medindo 24m, com painel de vidro, em formato " L

Lote 122: LOCAÇÃO DE STAND ESPECIAL: medindo 24m, com painel de vidro, em formato " L

Lote 123: LOCAÇÃO DE STAND ESPECIAL: medindo 24m, com painel de vidro, em formato " L

Lote 124: LOCAÇÃO DE STAND ESPECIAL: medindo 24m, com painel de vidro, em formato " L

Lote 125: LOCAÇÃO DE STAND ESPECIAL: medindo 24m, com painel de vidro, em formato " L

Lote 126: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO **** METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado, incluindo fechamentos, teto chapéu de bruxa, lona anti- chama. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor de locação para o período de 01 dia de evento.

Lote 127: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO **** METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado, incluindo fechamentos, teto piramidal, lona antichama. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 02 dias de evento. ;

Lote 128: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO **** METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado, incluindo fechamentos, teto piramidal, lona antichama. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 03 dias de evento. ;

Lote 129: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO **** METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado, incluindo fechamentos, teto piramidal, lona antichama. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 04 dias de evento. ;

Lote 130: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO **** METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado, incluindo fechamentos, teto piramidal, lona antichama. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 05 dias de evento. ;

Lote 131: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 3MX3M METROS COM FECHAMENTOS LATERAISem perfil aço galvanizado, incluindo fechamentos, teto chapéu de bruxa, lona antichama. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 01 dia de evento.

Lote 132: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 3MX3M METROS COM FECHAMENTOS LATERAISem perfil aço galvanizado, incluindo fechamentos, teto chapéu de bruxa, lona antichama. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 02 dias de evento.

Lote 133: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 3MX3M METROS COM FECHAMENTOS LATERAISem perfil aço galvanizado, incluindo fechamentos, teto chapéu de bruxa, lona antichama. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 03 dias de evento.

Lote 134: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 3MX3M METROS COM FECHAMENTOS LATERAISem perfil aço galvanizado, incluindo fechamentos, teto chapéu de bruxa, lona antichama. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 04 dias de evento.

Lote 135: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 3MX3M METROS COM FECHAMENTOS LATERAISem perfil aço galvanizado, incluindo fechamentos, teto chapéu de bruxa, lona antichama. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 05 dias de evento.

Lote 136: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 4MX4M METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado **** mm, teto chapéu de bruxa, lona antichama na cor branca. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 1 dia de evento.

Lote 137: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 4MX4M METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado **** mm, teto chapéu de bruxa, lona antichama na cor branca. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 2 dias de evento.

Lote 138: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 4MX4M METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado **** mm, teto chapéu de bruxa, lona antichama na cor branca. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 3 dias de evento.

Lote 139: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 4MX4M METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado **** mm, teto chapéu de bruxa, lona antichama na cor branca. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 4 dias de evento.

Lote 140: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 4MX4M METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado **** mm, teto chapéu de bruxa, lona antichama na cor branca. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período 5 dias de evento.

Lote 141: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 5MX5M METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado, teto chapéu de bruxa, lona antichama na cor branca. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período de período 1 dia de evento.

Lote 142: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 5MX5M METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado, teto chapéu de bruxa, lona antichama na cor branca. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período de período 2 dias de evento.

Lote 143: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 5MX5M METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado, teto chapéu de bruxa, lona antichama na cor branca. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período de período 3 dias de evento.

Lote 144: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 5MX5M METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado, teto chapéu de bruxa, lona antichama na cor branca. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período de período 4 dias de evento.

Lote 145: LOCAÇÃO DE TENDAS MEDINDO 5MX5M METROS COM FECHAMENTOS LATERAIS: em perfil aço galvanizado, teto chapéu de bruxa, lona antichama na cor branca. Deverá possuir o laudo de inflamabilidade da lona e ART do técnico do Engenheiro responsável. Valor da locação para o período de período 5 dias de evento.

Lote 146: LOCACÇÃO CAMINHÃO SUGA FOSSALocação de Caminhão Suga Fossa, veículo com ano superior a **** devidamente documentado e licenciado ( CRLV) em nome da empresa licitante, para realização de coleta proveniente de LOCACÇÃO CAMINHÃO SUGA FOSSALocação de Caminhão Suga Fossa, veículo com ano superior a **** devidamente documentado e licenciado ( CRLV) em nome da empresa licitante, para realização de coleta proveniente de efluentes sanitários a serem executadas em quantidades e locais pré- determinados pelo Município.

Lote 147: Locução/narração de jogos de futebol

Lote 148: Locução/narração de jogos de futsal

Lote 149: MÍDIA EM RÁDIO - mídia em 4 rádios regionais de grande repercussão a ser definida pela Prefeitura Municipal.

Lote 150: MINI QUEIJO MINAS ARTESANAL - Aquisição de mini queijos tipo Minas artesanal, produzidos conforme normas sanitárias vigentes, em embalagens individuais, com peso aproximado de 65g cada unidade, devidamente identificados com rótulo contendo informações obrigatórias ( origem, validade, inspeção sanitária, entre outros). Destinados à divulgação e promoção turística do município em feiras, eventos e ações institucional. O Mini Queijo deverá ser produzido na região do Serro.

Lote 151: MÓDULOS SANITÁRIOS FEMININO ( CONTAINER QUÍMICO) - Módulo individual ou acoplado com escada de acesso em aço galvanizado. Container entregue montado e instalado nas redes de água e esgoto. Modelo: WC - SANITÁRIO - módulo metálico em aço galvanizado medindo 5, 90 x 2, 30m x 2, 50 - pé direito com 2, 5m - Área útil: 13, 00m. Peso do equipamento: **** kg: Duas janelas venezianas fixas dimensões: 1, 00x 1, 00m; Porta dimensões: 0, 80m x 2, 10m, contendo fechadura e chave; Instalação elétrica com lâmpadas instaladas- constituído por no mínimo 02 pontos para lâmpada fluorescente; Ambiente composto por 07 ( sete) Box com divisórias e portas contendo 1 vaso sanitário de louça em cada box, caixa de descarga em todos os vasos, lixeira em todos os box e suporte de papel higiênico; Uma calha lavatório; Um mictório; Piso antiderrapante. Valor da locação para o período de período 01 dia de evento.

Lote 152: MÓDULOS SANITÁRIOS FEMININO ( CONTAINER QUÍMICO) - Módulo individual ou acoplado com escada de acesso em aço galvanizado. Container entregue montado e instalado nas redes de água e esgoto. Modelo: WC - SANITÁRIO - módulo metálico em aço galvanizado medindo 5, 90 x 2, 30m x 2, 50 - pé direito com 2, 5m - Área útil: 13, 00m. Peso do equipamento: **** kg: Duas janelas venezianas fixas dimensões: 1, 00x 1, 00m; Porta dimensões: 0, 80m x 2, 10m, contendo fechadura e chave; Instalação elétrica com lâmpadas instaladas- constituído por no mínimo 02 pontos para lâmpada fluorescente; Ambiente composto por 07 ( sete) Box com divisórias e portas contendo 1 vaso sanitário de louça em cada box, caixa de descarga em todos os vasos, lixeira em todos os box e suporte de papel higiênico; Uma calha lavatório; Um mictório; Piso antiderrapante. Valor da locação para o período de período 02 dias de evento.

Lote 153: MÓDULOS SANITÁRIOS FEMININO ( CONTAINER QUÍMICO) - Módulo individual ou acoplado com escada de acesso em aço galvanizado. Container entregue montado e instalado nas redes de água e esgoto. Modelo: WC - SANITÁRIO - módulo metálico em aço galvanizado medindo 5, 90 x 2, 30m x 2, 50 - pé direito com 2, 5m - Área útil: 13, 00m. Peso do equipamento: **** kg: Duas janelas venezianas fixas dimensões: 1, 00x 1, 00m; Porta dimensões: 0, 80m x 2, 10m, contendo fechadura e chave; Instalação elétrica com lâmpadas instaladas- constituído por no mínimo 02 pontos para lâmpada fluorescente; Ambiente composto por 07 ( sete) Box com divisórias e portas contendo 1 vaso sanitário de louça em cada box, caixa de descarga em todos os vasos, lixeira em todos os box e suporte de papel higiênico; Uma calha lavatório; Um mictório; Piso antiderrapante. Valor da locação para o período de período 03 dias de evento.

Lote 154: MÓDULOS SANITÁRIOS FEMININO ( CONTAINER QUÍMICO) - Módulo individual ou acoplado com escada de acesso em aço galvanizado. Container entregue montado e instalado nas redes de água e esgoto. Modelo: WC - SANITÁRIO - módulo metálico em aço galvanizado medindo 5, 90 x 2, 30m x 2, 50 - pé direito com 2, 5m - Área útil: 13, 00m. Peso do equipamento: **** kg: Duas janelas venezianas fixas dimensões: 1, 00x 1, 00m; Porta dimensões: 0, 80m x 2, 10m, contendo fechadura e chave; Instalação elétrica com lâmpadas instaladas- constituído por no mínimo 02 pontos para lâmpada fluorescente; Ambiente composto por 07 ( sete) Box com divisórias e portas contendo 1 vaso sanitário de louça em cada box, caixa de descarga em todos os vasos, lixeira em todos os box e suporte de papel higiênico; Uma calha lavatório; Um mictório; Piso antiderrapante. Valor da locação para o período de período 04 dias de evento.

Lote 155: MÓDULOS SANITÁRIOS FEMININO ( CONTAINER QUÍMICO) - Módulo individual ou acoplado com escada de acesso em aço galvanizado. Container entregue montado e instalado nas redes de água e esgoto. Modelo: WC - SANITÁRIO - módulo metálico em aço galvanizado medindo 5, 90 x 2, 30m x 2, 50 - pé direito com 2, 5m - Área útil: 13, 00m. Peso do equipamento: **** kg: Duas janelas venezianas fixas dimensões: 1, 00x 1, 00m; Porta dimensões: 0, 80m x 2, 10m, contendo fechadura e chave; Instalação elétrica com lâmpadas instaladas- constituído por no mínimo 02 pontos para lâmpada fluorescente; Ambiente composto por 07 ( sete) Box com divisórias e portas contendo 1 vaso sanitário de louça em cada box, caixa de descarga em todos os vasos, lixeira em todos os box e suporte de papel higiênico; Uma calha lavatório; Um mictório; Piso antiderrapante. Valor da locação para o período de período 05 dias de evento.

Lote 156: MÓDULOS SANITÁRIOS MASCULINO ( CONTAINER QUÍMICO) - Módulo individual ou acoplado com escada de acesso em aço galvanizado. Modelo: WC - SANITÁRIO - módulo metálico em aço galvanizado medindo 5, 90 x 2, 30m x 2, 50 - pé direito com 2, 5m - Área útil: 13, 00m; Peso do equipamento: **** kg. Duas janelas venezianas fixas dimensões: 1, 00x 1, 00m; Porta dimensões: 0, 80m x 2, 10m, contendo fechadura e chave; Instalação elétrica com lâmpadas instaladas - constituído por no mínimo 02 pontos para lâmpada fluorescente; Ambiente composto por 07 ( sete) Box com divisórias e portas contendo 1 vaso sanitário de louça em cada box, caixa de descarga em todos os vasos, lixeira em todos os box e suporte de papel higiênico; uma calha lavatório; um mictório; Piso antiderrapante. Período de 01 dia de evento

Lote 157: MÓDULOS SANITÁRIOS MASCULINO ( CONTAINER QUÍMICO) - Módulo individual ou acoplado com escada de acesso em aço galvanizado. Modelo: WC - SANITÁRIO - módulo metálico em aço galvanizado medindo 5, 90 x 2, 30m x 2, 50 - pé direito com 2, 5m - Área útil: 13, 00m; Peso do equipamento: **** kg. Duas janelas venezianas fixas dimensões: 1, 00x 1, 00m; Porta dimensões: 0, 80m x 2, 10m, contendo fechadura e chave; Instalação elétrica com lâmpadas instaladas - constituído por no mínimo 02 pontos para lâmpada fluorescente; Ambiente composto por 07 ( sete) Box com divisórias e portas contendo 1 vaso sanitário de louça em cada box, caixa de descarga em todos os vasos, lixeira em todos os box e suporte de papel higiênico; uma calha lavatório; um mictório; Piso antiderrapante. Período de 02 dias de evento

Lote 158: MÓDULOS SANITÁRIOS MASCULINO ( CONTAINER QUÍMICO) - Módulo individual ou acoplado com escada de acesso em aço galvanizado. Modelo: WC - SANITÁRIO - módulo metálico em aço galvanizado medindo 5, 90 x 2, 30m x 2, 50 - pé direito com 2, 5m - Área útil: 13, 00m; Peso do equipamento: **** kg. Duas janelas venezianas fixas dimensões: 1, 00x 1, 00m; Porta dimensões: 0, 80m x 2, 10m, contendo fechadura e chave; Instalação elétrica com lâmpadas instaladas - constituído por no mínimo 02 pontos para lâmpada fluorescente; Ambiente composto por 07 ( sete) Box com divisórias e portas contendo 1 vaso sanitário de louça em cada box, caixa de descarga em todos os vasos, lixeira em todos os box e suporte de papel higiênico; uma calha lavatório; um mictório; Piso antiderrapante. Período de 03dias de evento

Lote 159: MÓDULOS SANITÁRIOS MASCULINO ( CONTAINER QUÍMICO) - Módulo individual ou acoplado com escada de acesso em aço galvanizado. Modelo: WC - SANITÁRIO - módulo metálico em aço galvanizado medindo 5, 90 x 2, 30m x 2, 50 - pé direito com 2, 5m - Área útil: 13, 00m; Peso do equipamento: **** kg. Duas janelas venezianas fixas dimensões: 1, 00x 1, 00m; Porta dimensões: 0, 80m x 2, 10m, contendo fechadura e chave; Instalação elétrica com lâmpadas instaladas - constituído por no mínimo 02 pontos para lâmpada fluorescente; Ambiente composto por 07 ( sete) Box com divisórias e portas contendo 1 vaso sanitário de louça em cada box, caixa de descarga em todos os vasos, lixeira em todos os box e suporte de papel higiênico; uma calha lavatório; um mictório; Piso antiderrapante. Período de 04dias de evento

Lote 160: MÓDULOS SANITÁRIOS MASCULINO ( CONTAINER QUÍMICO) - Módulo individual ou acoplado com escada de acesso em aço galvanizado. Modelo: WC - SANITÁRIO - módulo metálico em aço galvanizado medindo 5, 90 x 2, 30m x 2, 50 - pé direito com 2, 5m - Área útil: 13, 00m; Peso do equipamento: **** kg. Duas janelas venezianas fixas dimensões: 1, 00x 1, 00m; Porta dimensões: 0, 80m x 2, 10m, contendo fechadura e chave; Instalação elétrica com lâmpadas instaladas - constituído por no mínimo 02 pontos para lâmpada fluorescente; Ambiente composto por 07 ( sete) Box com divisórias e portas contendo 1 vaso sanitário de louça em cada box, caixa de descarga em todos os vasos, lixeira em todos os box e suporte de papel higiênico; uma calha lavatório; um mictório; Piso antiderrapante. Período de 05dias de evento

Lote 161: ÔNIBUS - direção hidráulica, com capacidade para 46 passageiros, com motorista, celular, combustível e ar condicionado. adequada e adaptada para possíveis passageiros. portadores de patologias especiais ou deficiência, e quando necessário, para cargas. valor KM, considerar a possibilidade de transformar em van. Em caso de necessidade de pernoite do motorista o contratante arcará com as despesas.

Lote 162: OUTDOOR EM ESTRUTURA METÁLICA BOXTRUSS 3MX4M: Incluso transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica, seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos e todas as despesas referentes às diárias, acomodações e alimentação dos funcionários.

Lote 163: Palco 16m x 14 m ( estrutura q30 e q50) - nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50 m em relação ao solo. Pa. Pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10 m, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do cbmmg. Guarda corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20 m, com travamentos para evitar queda. Aterramento do palco conforme normas nbr. : 01 ( uma) área de serviço anexa ao palco ( house monitor) em medida aproximada de 4 m x 4 m ( q 30), contígua ao palco, piso em altura compatível com o palco, coberta. " house mix" duplo em q30 ( alumínio) para ser montado na frente do palco, com altura de 40 cm do solo, na medida de 5 m x 5 m, coberta com fechamento nas laterais e cercamento com grade de proteção em torno de toda a sua estrutura.

Lote 164: PALCO 16M X 14 M( estrutura q30 e q50) - nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50 m em relação ao solo. pa. pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10 m, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do cbmmg. guarda corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20 m, com travamentos para evitar queda. aterramento do palco conforme normas nbr. : 01 ( uma) área de serviço anexa ao palco ( house monitor) em medida aproximada de 4 m x 4 m ( q 30), contígua ao palco, piso em altura compatível com o palco, coberta. ," house mix" duplo em q30 ( alumínio) para ser montado na frente do palco, com altura de 40 cm do solo, na medida de 5 m x 5 m, coberta com fechamento nas laterais e cercamento com grade de proteção em torno de toda a sua estrutura.

Lote 165: PALCO 16M X 14 M- ( estrutura q30 e q50) - nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50 m em relação ao solo pa pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10 m, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do cbmmg. guarda corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20 m, com travamentos para evitar queda. aterramento do palco conforme normas nbr. : 01 ( uma) área de serviço anexa ao palco ( house monitor) em medida aproximada de 4 m x 4 m ( q 30), contígua ao palco, piso em altura compatível com o palco, coberta. ," house mix" duplo em q30 ( alumínio) para ser montado na frente do palco, com altura de 40 cm do solo, na medida de 5 m x 5 m, coberta com fechamento nas laterais e cercamento com grade de proteção em torno de toda a sua estrutura.

Lote 166: PALCO 16M X 14 M- ( estrutura q30 e q50) - nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50 m em relação ao solo. pa. pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10 m, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do cbmmg. guarda corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20 m, com travamentos para evitar queda. aterramento do palco conforme normas nbr. : 01 ( uma) área de serviço anexa ao palco ( house monitor) em medida aproximada de 4 m x 4 m ( q 30), contígua ao palco, piso em altura compatível com o palco, coberta. ,

Lote 167: PALCO 16M X 14 M- ( estrutura q30 e q50) - nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50 m em relação ao solo. pa. pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10 m, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do cbmmg. guarda corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20 m, com travamentos para evitar queda. aterramento do palco conforme normas nbr. : 01 ( uma) área de serviço anexa ao palco ( house monitor) em medida aproximada de 4 m x 4 m ( q 30), contígua ao palco, piso em altura compatível com o palco, coberta. ,

Lote 168: PALCO COM DIMENSÃO 14MXI2M: MODELO CONCHA - palco com dimensão 14mxi2m: modelo concha com medidas de 14m de frente e 12 de profundidade e 11 m de altura sendo; 2, 00 metros piso ao chão e 9, 00 pisos ao teto; sendo 01 umcamarim **** e house mix ****, - piso em chapa de madeira ou compensado naval deno mínimo 20 mm, com tamanho correspondente ao da cobertura, com capacidade para suportar até 200 kgm". - Cobertura nas laterais f no fundo do palco, com guarda corpo. de estrutura metálica, nas laterais e fundo do palco com altura mínima de 1, 20 mts, escada de acesso laterais, com 02 corrimões, em bom estado de conservação, devidamente montado in loco local do show, em observância às normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes. locação para 1 dia de evento;

Lote 169: PALCO COM DIMENSÃO 14MXI2M: MODELO CONCHA - palco com dimensão 14mxi2m: modelo concha com medidas de 14m de frente e 12 de profundidade e 11 m de altura sendo; 2, 00 metros piso ao chão e 9, 00 pisos ao teto; sendo 01 um camarim **** e house mix ****, - piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20 mm, com tamanho correspondente ao da cobertura, com capacidade para suportar até 200 kgm". - Cobertura nas laterais f no fundo do palco, com guarda corpo de estrutura metálica, nas laterais e fundo do palco com altura mínima de 1, 20 mts, escada de acesso laterais, com 02 corrimões, em bom estado de conservação, devidamente montado in loco local do show, em observância às normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes. locação para 5 dias de evento;

Lote 170: PALCO COM DIMENSÃO 14MXI2M: MODELO CONCHA- palco com dimensão 14mxi2m: modelo concha com medidas de 14m de frente e 12 de profundidade e 11 m de altura sendo; 2, 00 metros piso ao chão e 9, 00 pisos ao teto; sendo 01 um camarim **** e house mix ****, - piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20 mm, com tamanho correspondente ao da cobertura, com capacidade para suportar até 200 kgm". - Cobertura nas laterais f no fundo do palco, com guarda corpo. de estrutura metálica, nas laterais e fundo do palco com altura mínima de 1, 20 mts, escada de acesso laterais, com 02 corrimões, em bom estado de conservação, devidamente montado in loco local do show, em observância às normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes. locação para 2 dias de evento;

Lote 171: PALCO COM DIMENSÃO 14MXI2M: MODELO CONCHA- palco com dimensão 14mxi2m: modelo concha com medidas de 14m de frente e 12 de profundidade e 11 m de altura sendo; 2, 00 metros piso ao chão e 9, 00 pisos ao teto; sendo 01 um camarim **** e house mix ****, - piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20 mm, com tamanho correspondente ao da cobertura, com capacidade para. suportar até 200 kgm". - Cobertura nas laterais f no fundo do palco, com guarda corpo. de estrutura metálica, nas laterais e fundo do palco com altura mínima de 1, 20 mts, escada de acesso laterais, com 02 corrimões, em bom estado de conservação, devidamente montado in loco local do show, em observância às normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes. locação para 3 dias de evento;

Lote 172: PALCO COM DIMENSÃO 14MXI2M: MODELO CONCHA- palco com dimensão 14mxi2m: modelo concha com medidas de 14m de frente e 12 de profundidade e 11 m de altura sendo; 2, 00 metros piso ao chão e 9, 00 pisos ao teto; sendo 01 um camarim **** e house mix ****, - piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20 mm, com tamanho correspondente ao da cobertura, com capacidade para. suportar até 200 kgm". - Cobertura nas laterais f no fundo do palco, com guarda corpo. de estrutura metálica, nas laterais e fundo do palco com altura mínima de 1, 20 mts, escada de acesso laterais, com 02 corrimões, em bom estado de conservação, devidamente montado in loco local do show, em observância às normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes. locação para 4 dias de evento;

Lote 173: PALCO: palco 08m x 06m palco duas aguas, estruturas q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pa pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10m, coberto com lona anti- chamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR, as demais especificações estão previstas em edital. Valor de locação para o período de 01 dia de evento

Lote 174: PALCO: palco 08m x 06m palco duas aguas, estruturas q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pa pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10m, coberto com lona anti- chamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR, as demais especificações estão previstas em edital. Valor de locação para o período de 02 dias de evento

Lote 175: PALCO: palco 08m x 06m palco duas aguas, estruturas q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pa pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10m, coberto com lona anti- chamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR, as demais especificações estão previstas em edital. Valor de locação para o período de 03 dias de evento

Lote 176: PALCO: palco 08m x 06m palco duas aguas, estruturas q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pa pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10m, coberto com lona anti- chamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR, as demais especificações estão previstas em edital. Valor de locação para o período de 04 dias de evento

Lote 177: PALCO: palco 08m x 06m palco duas aguas, estruturas q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pa pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10m, coberto com lona anti- chamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR, as demais especificações estão previstas em edital. Valor de locação para o período de 05 dias de evento

Lote 178: PALCO: palco 10m x 08m palco duas aguas, estruturas q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pa pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 7m, coberto com lona anti- chamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas nbr:

Lote 179: PALCO: palco 10m x 08m palco duas aguas, estruturas q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo para pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 7m, coberto com lona antichamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR, as demais especificações estão previstas em edital. Valor de locação para o período de 02 dias de evento

Lote 180: PALCO: palco 10m x 08m palco duas aguas, estruturas q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo para pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 7m, coberto com lona antichamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR, as demais especificações estão previstas em edital. Valor de locação para o período de 03 dias de evento

Lote 181: PALCO: palco 10m x 08m palco duas aguas, estruturas q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo para pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 7m, coberto com lona antichamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR, as demais especificações estão previstas em edital. Valor de locação para o período de 04 dias de evento

Lote 182: PALCO: palco 10m x 08m palco duas aguas, estruturas q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo para pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 7m, coberto com lona antichamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR, as demais especificações estão previstas em edital. Valor de locação para o período de 05 dias de evento

Lote 183: PALCO: Palco 12m x 10m palco duas águas, estruturas Q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10m, coberto com lona antichamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR. : 01 ( um) camarim na medida 4m x 4m aproximadamente. Valor da locação para o período 01 dia de evento.

Lote 184: PALCO: Palco 12m x 10m palco duas águas, estruturas Q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10m, coberto com lona antichamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR. : 01 ( um) camarim na medida 4m x 4m aproximadamente. Valor da locação para o período 02 dias de evento

Lote 185: PALCO: Palco 12m x 10m palco duas águas, estruturas Q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10m, coberto com lona antichamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR. : 01 ( um) camarim na medida 4m x 4m aproximadamente. Valor da locação para o período 03 dias de evento

Lote 186: PALCO: Palco 12m x 10m palco duas águas, estruturas Q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10m, coberto com lona antichamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR. : 01 ( um) camarim na medida 4m x 4m aproximadamente. Valor da locação para o período 04 dias de evento

Lote 187: PALCO: Palco 12m x 10m palco duas águas, estruturas Q 30 nas colunas e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 50m em relação ao solo pé direito do piso a menor medida do teto deverá estar com no mínimo 10m, coberto com lona antichamas, cujas especificações técnicas e fabricante deverão ser informados na proposta, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guardo corpo em material metálico com altura mínima de 1, 20m, com travamentos para evitar queda, aterramento do palco conforme normas NBR. : 01 ( um) camarim na medida 4m x 4m aproximadamente. Valor da locação para o período 05 dias de evento

Lote 188: Pavilhão duas águas **** metros

Lote 189: PIA DE EVENTO COMPLETA- Locação por diária, transporte, colocação e retirada de pia de evento completa; com ligação de água; com bombonas e mangueiras para coleta de esgoto; disponibilizado em perfeitas condições de uso e limpeza

Lote 190: Piso tipo tablado elevado 100m

Lote 191: PISO TIPO TABLADO ELEVADO 6mx3m

Lote 192: PLACAS DE HOMENAGEM - Placas confeccionadas em metal, acrílico, vidro, aço inox ou material equivalente, com gravação em baixo relevo, impressão ou técnica similar, contendo texto institucional e/ou logomarca, destinadas a homenagens e reconhecimentos oficiais.

Lote 193: Plataforma giratória 360? com monitor, iluminação, suporte para celular. Período 01 dia de evento.

Lote 194: Plataforma giratória 360? com monitor, iluminação, suporte para celular. Período 02 dias evento.

Lote 195: Plataforma giratória 360? com monitor, iluminação, suporte para celular. Período 03 dias evento.

Lote 196: Plataforma giratória 360? com monitor, iluminação, suporte para celular. Período 04 dias evento.

Lote 197: PORTAL Q30: estrutura metálica com trave mínima de q30 para fixação de portais em eventos.

Lote 198: PRODUTOR - Planeja, organiza e coordena eventos culturais ou institucionais. Gerencia logística, equipe, fornecedores e cronograma, garantindo qualidade e eficiência. Requer experiência em eventos públicos ou privados e habilidades de liderança e comunicação.

Lote 199: SACOLAS ECOBAG PERSONALIZADAS - Sacolas reutilizáveis em tecido ( algodão ou material equivalente), com alças reforçadas, personalizadas com arte institucional de promoção turística e educação patrimonial.

Lote 200: SEGURANÇAS - prestação de serviço de segurança desarmada para os diversos eventos. Carga horário de 6 horas.

Lote 201: SEGURANÇAS- prestação de serviço de segurança desarmada para os diversos eventos. Carga horário de 8 horas.

Lote 202: SEGURANÇAS: prestação de serviço de segurança desarmada para os diversos eventos. Carga horário de 12 horas.

Lote 203: Serviço de Buffet para evento- Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de buffet, destinados ao atendimento de eventos institucionais, culturais e turísticos promovidos ou apoiados pelo município.

Lote 204: SERVIÇO DE CERIMONIAL PARA EVENTOS- Prestação de serviços completos de cerimonial e protocolo, incluindo planejamento, organização, coordenação geral, elaboração de roteiro detalhado, condução do evento por mestre de cerimônias, recepção de autoridades, organização de solenidades oficiais e supervisão de todas as etapas do evento.

Lote 205: SERVIÇO DE FRETE PARA EVENTOS ( CAMINHÃO): Contratação de serviço de transporte de materiais, estruturas e equipamentos de maior porte, utilizando caminhão ( baú, carroceria aberta ou equivalente), com motorista, incluindo carga, transporte e descarga.

Lote 206: SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE PAINEL DE LED PAINEL DE LED GRANDE PORTE- Locação por diária, transporte, montagem e operação de painel de led grande porte; tamanho 8, 0x3, 0 metros; Informações técnicas: 96 gabinetes PH 6, mm; LEDs: SMD 3in1; Configuração de Pixel: 1R, 1G, 1B; Brilho: 1. 800cd/m; Ângulo de Visualização: 140?; Densidade de Pixels: 17. 222/m; Resolução Física: **** px; Consumo Médio: 366~ 750W/m; Consumo Máximo: **** W/m; Cores: 16, 7 milhões; Métodos de Drive: 1/4; Frame Rate: 60Hz; Refresh Rate: ****; Temperatura de Operação: - 10~ 50? C. ; serviço com 01 ( um) operador de painel; acompanhado de ART de Funcionamento e ART de Instalações Elétricas.

Lote 207: SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE PAINEL DE LED PAINEL DE LED MÉDIO PORTE- 3DIÁRIASLocação, transporte, montagem e operação de painel de led médio porte; tamanho 6, 0x3, 0 metros; Informações técnicas: 72 gabinetes PH 6, mm; LEDs: SMD 3in1; Configuração de Pixel: 1R, 1G, 1B; Brilho: 1. 800cd/m; Ângulo de Visualização: 140?; Densidade de Pixels: 17. 222/m; Resolução Física: **** px; Consumo Médio: 366~ 750W/m; Consumo Máximo: **** W/m; Cores: 16, 7 milhões; Métodos de Drive: 1/4; Frame Rate: 60Hz; Refresh Rate: ****; Temperatura de Operação: - 10~ 50? C. ; serviço com 01 ( um) operador de painel; acompanhado de ART de Funcionamento e ART de Instalações Elétricas

Lote 208: SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE PAINEL DE LED PAINEL DE LED PEQUENO PORTE- Locação por diária, transporte, montagem e operação de painel de led de pequeno porte; tamanho 4, 5x2, 5 metros; Informações técnicas: 45 gabinetes PH 6, mm; LEDs: SMD 3in1; Configuração de Pixel: 1R, 1G, 1B; Brilho: 1. 800cd/m; Ângulo de Visualização: 140?; Densidade de Pixels: 17. 222/m; Resolução Física: **** px; Consumo Médio: 366~ 750W/m; Consumo Máximo: **** W/m; Cores: 16, 7 milhões; Métodos de 15 Drive: 1/4; Frame Rate: 60Hz; Refresh Rate: ****; Temperatura de Operação: - 10~ 50? C. ; serviço com 01 ( um) operador de painel; acompanhado de ART de Funcionamento e ART de Instalações Elétricas

Lote 209: Serviço de limpeza, conservação e higienização, manutenção, recepção de banheiros químicos e limpeza de estruturas do evento, com fornecimento de mão de obra, materiais, equipamentos e insumos.

Lote 210: Serviço de Locução

Lote 211: SERVIÇO DE ORNAMENTAÇÃO PARA EVENTOS- Prestação de serviços completos de ornamentação e ambientação, incluindo cenografia, painéis decorativos de grande porte, arranjos florais, iluminação cênica, elementos temáticos personalizados, estruturas decorativas ( arcos, totens, etc. ), com montagem, acompanhamento durante o evento e desmontagem.

Lote 212: SERVIÇOS HIDRÁULICOS - Prestação de serviços hidráulicos durante a realização dos eventos.

Lote 213: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE: Som de GRANDE porte com GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 01 dia de evento

Lote 214: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE: Som de GRANDE porte com GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 02 dias de evento

Lote 215: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE: Som de GRANDE porte com GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 03 dias de evento

Lote 216: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE: Som de GRANDE porte com GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 05 dias de evento

Lote 217: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE - Som de MÉDIO porte com GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 01 dia de evento.

Lote 218: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTESom de MÉDIO porte com GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 02 dias de evento.

Lote 219: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTESom de MÉDIO porte com GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 03 dias de evento.

Lote 220: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTESom de MÉDIO porte com GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 05 dias de evento.

Lote 221: SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE - Som de PEQUENO portecom GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 05 dias de evento.

Lote 222: SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE- Som de PEQUENO porte com GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 03 dias de evento.

Lote 223: SONORIZAÇÃO DEPEQUENO PORTE - Som de PEQUENO porte com GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificaçõesem edital. Valor da locação para 02 dias de evento.

Lote 224: SONORIZAÇÃO DEPEQUENO PORTE - Som de PEQUENO portecom GRID que atenda rider técnico das apresentações, conforme especificações em edital. Valor da locação para 01 dia deevento.

Lote 225: SONORIZAÇÃO PARA REUNIÃO COM OPERADOR: sonorização de pequeno porte para reunião, conforme especificações em edital. Valor da locação para 01 dia de evento

Lote 226: SONORIZAÇÃO PARA REUNIÃO COM OPERADOR: sonorização de pequeno porte para reunião, conforme especificações em edital. Valor da locação para 02 dias de evento

Lote 227: SONORIZAÇÃO PARA REUNIÃO COM OPERADOR: sonorização de pequeno porte para reunião, conforme especificações em edital. Valor da locação para 03 dias de evento

Lote 228: SONORIZAÇÃO PARA REUNIÃO COM OPERADOR: sonorização de pequeno porte para reunião, conforme especificações em edital. Valor da locação para 04 dias de evento

Lote 229: SONORIZAÇÃO PARA REUNIÃO COM OPERADOR: sonorização de pequeno porte para reunião, conforme especificações em edital. Valor da locação para 05 dias de evento

Lote 230: STANDS POR M - stands por m: para feiras e exposições em geral, contendo em sua composição piso, carpetes e testeiras para sobreposição de logomarcas. o objeto deverá ser disponibilizado in loco, devidamente montado em observância às normas da abnt, incluso todas as despesas decorrentes.

Lote 231: TELA 150"- 1 Locação por diária, transporte, montagem e desmontagem de tela de 150

Lote 232: TELA 210? Locação por diária, transporte, montagem e 50, **** ****, **** 0, **** desmontagem de tela 210

Lote 233: TROFÉUS PERSONALIZADOS- Troféus confeccionados em material resistente ( acrílico, metal, MDF, vidro ou equivalente), com base estruturada, tamanhos variados, contendo gravação de texto e/ou logomarca fornecida pela contratante, destinados a premiações em eventos institucionais, culturais, turísticos e esportivos.

Lote 234: VAN EXECUTIVA- direção hidráulica, com capacidade para 17 passageiros, com motorista, celular, combustível e ar condicionado. adequada e adaptada para possíveis passageiros. portadores de patologias especiais ou deficiência, e quando necessário, para cargas valor da diária considerada para 300 km dia livres 1 ou 12 horas corridas o que atingir primeiro. Considerar a possibilidade de transformar em van de carga. Em caso de necessidade de pernoite do motorista o contratante arcará com as despesas.

BRASIL | MG | DATAS Cidade Pequena

Municipio De Datas - Unidade Única

Filmagem Audiovisual/ Fotografia Eventos/ Edicao De Video

Credenciamento de comunicadores profissionais, serviço de fotografia e serviço de filmagem para prestação de serviços em eventos culturais realizados pela Prefeitura Municipal de Datas/MG.

Lote 1: R$ ****,00 - COMUNICADOR Profissional da comunicacao com desempenho de funcoes como locucao, apresentacao, animacao de publico, narracao e conducao de cerimonial, em contextos artisticos, institucionais e oficiais. Necessario habilidades de comunicacao oral, dominio de linguagem formal e/ou adequada ao perfil do evento, boa diccao, postura compativel com a funcao e capacidade de interacao com o publico e com a equipe organizadora. Prestacao de servicos de, no minimo, 02h. O valor compreende a remuneracao total da contratacao, incluidos os encargos fiscais, sociais, trabalhistas, nao cabendo a Administracao quaisquer onus adicionais. :

Lote 2: R$ ****,00 - FILMAGEM Prestacao de servicos de filmagem para cobertura audiovisual de eventos. Devera contemplar captacao de imagens em video com utilizacao de equipamentos adequados e compativeis com a qualidade exigida, incluindo imagens por drone. A execucao podera incluir gravacao continua, captacao em multiplos angulos, cobertura de bastidores, entrevistas e edicao basica do material. O material final devera ser disponibilizado em formato digital, em resolucao compativel com padroes atuais, por meio de midia fisica ou envio eletronico. Prestacao de servicos de, no minimo, 02h. O valor compreende a remuneracao total da contratacao, incluidos os encargos fiscais, sociais, trabalhistas, nao cabendo a Administracao quaisquer onus adicionais. :

Lote 3: R$ ****,00 - FOTOGRAFIA Prestacao de servicos de fotografia para cobertura fotografica de eventos. Devera contemplar captacao de imagens com utilizacao de equipamentos adequados e compativeis com a qualidade exigida. A execucao podera incluir cobertura integral ou parcial do evento, registros posados e instantaneos, bem como tratamento e edicao basica de imagens. O material final devera ser entregue em formato digital, em alta resolucao, por meio de midia eletronica ou plataforma de compartilhamento. : Prestacao de servicos de, no minimo, 02h. O valor compreende a remuneracao total da contratacao, incluidos os encargos fiscais, sociais, trabalhistas, nao cabendo a Administracao quaisquer onus adicionais.

BRASIL | MA | SÃO LUÍS

Conselho Regional De Educação Física Da 21 Região (Uasg: 927873)

Equipamento Fotografia

Aquisição de equipamentos de captação de imagem e de iluminação - webcams 4K, iluminadores circulares de LED, braços articulados de mesa e iluminadores de LED em bastão com efeitos RGB -, destinados à captação fotográfica dos profissionais registrados para emissão das cédulas de identidade profissional e ao apoio às atividades de comunicação institucional do Conselho Regional de Educação Física da 21 Região - CREF21/MA

Aquisição de equipamentos de captação de imagem e de iluminação webcams 4k, iluminadores circulares de led, braços articulados de mesa e iluminadores de led em bastão com efeitos rgb

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Câmera Videoconferência características adicionais: ptz, compressão de vídeo h. 265/mjpeg, resolução: ****, tipo lente: zoom digital 16x, velocidade transmissão vídeo: 32kbps ~ **** Câmera web ( webcam) profissional para captação de imagem em alta definição, com as seguintes características mínimas: resolução de vídeo 4K UHD de, no mínimo, **** x **** pixels; sensor de imagem de, no mínimo, 8, 5 megapixels; taxa de captura de 30

Lote 2: R$ 617,00 - Lanterna Elétrica aplicação: iluminação, características adicionais: tática, zoom 0 a ****, luminosidade: ****, material: plástico abs resistente a impactos, tensão bateria: 3, 7, tipo: holofote, tipo bateria: recarregável, tipo lâmpada: led t6 Iluminador circular de LED ( ring light) com diâmetro aproximado de 26 cm ( 10 polegadas), com as seguintes características mínimas: 3 ( três) tonalidades de luz branca fria, branca quente e neutra , com temperatura de cor ajustável na faixa aproxima

Lote 3: R$ 366,00 - Suporte Monitor Vídeo acabamento superficial: pintura epóxi, capacidade carga: 9, características adicionais: para monitores de 17 a 30, com pistão a gás, cor: preta, material: aço carbono/alumínio, tipo: articulado de mesa Braço articulado de mesa ( suporte articulado) para acoplamento de webcam, câmera fotográfica, iluminador ou microfone, com as seguintes características mínimas: fixação à mesa por garra ( clamp), com abertura de, no mínimo, 5 cm; no mínimo 2 ( duas) ar

Lote 4: R$ 288,00 - Iluminador Para Filmagem altura: 82, aplicação: foto e filmagem, características adicionais: rgb full color, bateria recarregavel intercambiave, diâmetro: 10, largura: 15, modelo: bastão, potência: 45, temperatura da cor: **** a ****, tipo: iluminador led Iluminador de LED em formato de bastão ( light stick), com efeitos de cor RGB, com as seguintes características mínimas: comprimento aproximado de 50 cm a 55 cm; luz RGB com efeitos de cor programáveis; temperatura de cor ajustável na faixa de **** K

BRASIL | SP | PRESIDENTE PRUDENTE Cidade Média

Fundacao De Educacao, Pesquisa E Inovacao De Presidente Prudente - Vicente Furlanetto - Fundepi - Unidade Unica

Aquisição de equipamentos, mobiliário e materiais diversos para implantação do estúdio de produção audiovisual da fundação inova prudente ( convênio scti/ccti n 08/2024 - processo n 008. 00000327/2024- 41)

Aquisição de equipamentos, mobiliário e materiais diversos para implantação do estúdio de produção audiovisual A licitação será dividida em lotes, conforme tabela constante do termo de referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 782,00 - Suporte p/tv de plasma, lcd e led, chão torre treliçada, bandeja de apoio, côr preto c/altura ajustavel

Lote 2: R$ ****,00 - Bancada em material mdp com dimensões aproximadas 77cm alt. X 70cm larg. X 270cm comp. Pés de metal; formato retângular; espessura do tampo 40mm.

Lote 3: R$ ****,00 - Cadeira escritório, tipo: executiva, material: encosto em tela flexível 100% poliester com regulação de altura, assento estofado de espuma injetada com profundidade mínima de 49 cm. Estrutura: base de rodinhas em resina giratória com 5 rodízios, apoios de braços reguláveis. Peso suportado mínimo: 120 kgs. Cor: preto. Medidas aproximadas: 93, 5 x 63, 5 x 76 cm

Lote 4: R$ ****,00 - Estante, tipo: estilo industrial, altura 1, 95m x profundidade 30cm, cumprimento 2, 20m, estrutura de aço carbono, cor: preto com pintura eletrostática. Madeira: em mdf de 15mm com acabamento fosco marrom ou pret, quantidade mínima de nichos: 15, fundo vasado - un

Lote 5: R$ ****,00 - Iluminador led bastão: 420 leds - 180 leds **** 180leds **** + 60 leds full rgb, potencia luminosa: até **** lumes - 42 watts; 10 modos de iluminação toutch pad, infinitas cores modo rgb, brilho 55? e 110?; encaixe para tripé, dimensões 583 x 48 x 24mm; peso: 805g, formato: bastão de led, tipo de alimentação: bateria corrente direta, caracteristicas adicionais: deverá incluir bateria e fonte de carregamento - un

Lote 6: R$ ****,00 - Lousa interativa digital, tamanho tela: 75 pol, tensão: 110/220 v, características adicionais: duas canetas e controle remoto sem fio, tipo tela: touch screen, software: windows e android, tecnologia do painel: ips- proporção 16. 9, resolução nativa: **** x ****- hdmi- rgb, usb tipo a, tipo c, saída dp: hdmi, saída de audio- touch usb, rj45, interface de montagem com padrão vesa, memoria interna: 32gb, wifi intgrado: tipo slot - android 11. 0 - certificação segurança: vb, nrttl, emc: fcc classe a, memoria ram 4gb, bluetooth 5. 0 - un

Lote 7: R$ ****,00 - Mesa, estilo industrial; material estrutura: tubo de aço, medidas de 30mm x 50mm; material tampo: mdpbp 25mm; comprimento: 180cm; largura: 80cm; altura: 74cm; material borda: pvc; características adicionais: tampo e estrutura na cor preta;

Lote 8: R$ 426,00 - Cabo áudio e vídeo, aplicação: sistema de áudio e vídeo, tipo cabo: hdmi mini x hdmi 2. 0 pix 4k hdr - 19p- 5 metros de comprimento - unid

Lote 9: R$ ****,00 - Microfone, tipo: de lapela, sem fio de ****: 2tx+ 1rx, 40h de tempo de trabalho, cancelamento de ruído: compatível com câmera, características adicionais: sensibilidade 76 db, alcance: até 15 m m, aplicação: estúdio, palco e auditório - unid

Lote 10: R$ ****,00 - Porta, padrão madeira: cedro, largura: 85 cm, espessura: 8 cm, características adicionais: internamente com lã de rocha, material: madeira, altura: 2, 13 m, aplicação: estúdio - unid

Lote 11: R$ 520,00 - Tapete, material: composto por algodão e poliester, antiderrapante em latex, tipo: liso, largura: 300 cm, comprimento: 300 cm, cor: cinza mescla - unid.

Lote 12: R$ 497,00 - Tecido, material: 100% poliéster, cor: preta, largura: 3 m, aplicação: estudio fotografico, comprimento: 10 m, tipo: não amarrotável, características adicionais: fundo para filmagens de estúdio - unid

Lote 13: R$ 673,00 - Tecido, material: 100% poliester, cor: verde, largura: 3 m, aplicação: filmagens chroma key, comprimento: 10 m - unid

Lote 14: R$ ****,00 - Iluminador para filmagem, tipo: iluminador led, modelo: retangular, potência: 13 w, temperatura da cor: **** - **** k, aplicação: filmagem, características adicionais: dimerizável, conector usb, bateria interna integra- led video light- bivolt- cor preta, cor da luz branco- neutro, com difusor

Lote 15: R$ ****,00 - Tripé, material: alumínio, altura máxima: 1, 80 m, capacidade: 2 kg, aplicação: suporte para iluminação, características adicionais: coluna telescópica com 3 estágios, altura mínima: 70 cm- profissional semi- hidraulico

Lote 16: R$ ****,00 - Câmera digital, sensor: cmos ou tecnologia equivalente; formato do sensor: aps- c, super 35 ou superior. Resolução de vídeo: 4k ( dci, uhd ou superior); fotografia: 24 megapixels. Taxa de quadros: 4k 60 fps; full hd 120 fps. Codec all- intra ou long- gop de alta eficiência; h. 264 ( avc), h. 265 ( hevc) ou equivalente. Profundidade de cor: 10 bits ( interna ou via saída externa); amostragem: 4: 2: 2 ( interna ou via saída externa). Taxa de bits ( bitrate) 200mbps compatível com gravação profissional em 4k; suporte a perfis logarítmicos ( s- log, c- log, v- log ou equivalente); faixa dinâmica mínima: 13 stops. Saída limpa de vídeo ( clean output) via hdmi ou sdi; suporte à gravação externa ( raw ou equivalente); perfis de imagem ajustáveis; assistentes de exposição ( zebra, waveform, false color ou equivalente); gravação proxy. Sistema de refrigeração ativa ( cooler interno) ou solução térmica equivalente que garanta estabilidade operacional em resolução 4k por período prolongado. Entrada de áudio externa ( mínimo conector p2 3, 5 mm ou xlr via adaptador/interface); qualidade mínima de gravação de áudio: 16 bits /48 khz; saída para fones de ouvido. Autofoco contínuo ( af- c ou equivalente); detecção de rosto e/ou olhos. Faixa iso: 100 **** ou superior; controle manual de exposição ( modos p, a, s, m ou equivalentes). Estabilização de imagem por sistema interno ( ibis), ou estabilização eletrônica/digital, ou estabilização via lente compatível. Slot para cartão de memória compatível com gravação em 4k; múltiplos slots; compatibilidade com mídias de alta velocidade. Tipos aceitos: sd ( uhs- i, uhs- ii), cfexpress ou equivalente. Interface usb tipo c ou equivalente; conectividade sem fio ( wi- fi e/ou bluetooth). Tela lcd articulável ou inclinável; tamanho mínimo de 3 polegadas. Incluindo: bateria recarregável; carregador e cabo de alimentação; tampa de proteção. Bolsa case para câmera fotográfica, em matérial impermeável e interior acolchoado - un

Lote 17: R$ ****,00 - Sistema de alimentação contínua para operação prolongada, composto por: dummy battery ( acoplador dc) compatível com o compartimento de bateria da câmera ofertada; fonte ac/dc bivolt automático ( 100 240v); proteções elétricas contra curto- circuito, sobrecarga e sobreaquecimento; cabo de alimentação com comprimento de 1, 5m. - un

Lote 18: R$ ****,00 - Lente intercambiável para câmera digital profissional de vídeo e fotografia, cobertura de sensor: compatível com aps- c/super 35 ou superior; comunicação eletrônica: comunicação plena com a câmera solicitada ( foco automático, controle eletrônico de abertura e transmissão de dados exif, quando aplicável); lente com zoom padrão profissional; faixa mínima obrigatória entre 16 mm e 70 mm ( equivalente apsc/super35); adequada para planos gerais, médios e fechados em gravações internas; abertura máxima: obrigatoriamente f/2. 8 constante em toda a faixa do zoom. Diafragma circular de 9 lâminas, abertura f/22 ou equivalente. Sistema de autofoco avançado e autofoco contínuo ( af- c) compatível com gravação de vídeo; compatibilidade com detecção de rosto e/ou olhos; motor de foco silencioso ( linear/stepping ou equivalente); transições de foco suaves, sem ruídos mecânicos perceptíveis; requisito crítico: o sistema de autofoco deverá manter desempenho estável durante gravação em 4k a 60 fps, com rastreamento contínuo do sujeito, sem perda de funcionalidade ou limitação operacional. Baixa respiração de foco ( low focus breathing), adequada para vídeo; foco preciso com suavidade no anel de foco ( manual); nitidez uniforme no centro e bordas; controle mínimo de hunting ( caça de foco) em gravações. Estabilização óptica integrada ( ois/is/vr ou equivalente), ou compatibilidade total com estabilização interna da câmera ( ibis), sem perda operacional. Montagem metálica; resistência a poeira e respingos ( vedação climática). Anel de zoom e anel de foco com operação suave; possibilidade de operação manual completa. Permitir uso com follow focus. Tampa frontal e traseira; parasol compatível; estojo/bolsa de transporte.

Lote 19: R$ ****,00 - Monitor de computador reclinável: com tela mínima de 27 polegadas; resolução full hd ( ****); frequência de 75 hz; entrada hdmi; proporção widescreen 16: 9; saída de áudio p2; tela fosca. Deverá conter todos os cabos necessários ao funcionamento. O produto deverá possuir assistência técnica autorizada do fabricante no município de presidente prudente- un

Lote 20: R$ ****,00 - Computador desktop completo: com processador core i7/12700lf de 12 geração ou superior; velocidade mínima padrão 3. 6ghz ou superior; com cooler original; hdd ssd 2 tb; so gráfico 64 bits versão 11 pro ou superior/equivalente instalado e configurado em português; 16gb de memória ddr4 3200mhz; placa de vídeo 12gb de memória; 192- bit; gddr6. O produto deverá possuir assistência técnica autorizada do fabricante no município de presidente prudente. - un

Licitações com Filmagens Video Fotografia por mês

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...