Licitações de Monitor Mesa

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | RN | CARNAÚBA DOS DANTAS Cidade Pequena

Câmara Municipal De Carnaúba Dos Dantas-Câmara Municipal De Carnaúba Dos Dantas

Aquisição de itens, compreendendo equipamentos de sonorização, toners compatíveis com a impressora multifuncional laser monocromática ****, televisão ( tv) e máquina de corte do tipo silhouette, destinados a atender às necessidades dos setores administrativos, legislativos e operacionais da câmara municipal de carnaúba dos dantas/rn.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 2: Mesa de som profissional com 16 canais, sendo 12 canais xlr balanceados com pré- amplificadores de baixo ruído e alimentação phantom + 48v para microfones condensadores. Oferece entradas adicionais em jack p10 para instrumentos e linha. Cada canal possui equalizador de 3 bandas ( agudos em 12 khz, médios em 2, 5 khz e graves em 80 hz), controle de ganho ( trim) de - 10 a + 60 db, controle de panorâmico, mute e balance individual. A mesa conta com controle de efeitos com 16 tipos diferentes, máquina de efeitos interna em 16 bits, e função de envio auxiliar para efeitos externos e monitoração. Possui entrada usb para reprodução de áudio com controle de avanço, pausa, retrocesso e repetição, além de saídas para gravação rca estéreo, fone de ouvido e entradas para cd/tape. Inclui equalizador gráfico de 7 bandas para ajuste fino do som geral, além de função voice canceller para remoção parcial da voz em reprodução musical, ideal para karaokê ou apresentações. Bivolt ou 220v.

Lote 1: Caixa de som ativa amplificada com falante de 15 polegadas e potência nominal de 350 watts rms, projetada para uso profissional em eventos e ambientes diversos. Possui gabinete resistente em polipropileno com proteção frontal em tela de aço, oferecendo durabilidade e robustez. Equipada com conexão bluetooth para streaming de áudio e entrada usb para reprodução direta de arquivos mp3, além de entradas combo xlr/trs para microfone ou instrumento, entrada auxiliar 3, 5 mm e saída xlr pass- thru. Bivolt ou 220v. Sistema de duas vias e processamento de áudio dsp, incluindo preset de equalização para diversas aplicações. Suporta posicionamento em pedestal com ajuste de ângulo duplo para uso em pé ou como monitor de chão. Acompanha tripé com regulagem de altura, proporcionando flexibilidade e estabilidade na instalação e uso do equipamento. Atenda aos requisitos de segurança elétrica

Lote 2: Mesa de som profissional com 16 canais, sendo 12 canais xlr balanceados com pré- amplificadores de baixo ruído e alimentação phantom + 48v para microfones condensadores. Oferece entradas adicionais em jack p10 para instrumentos e linha. Cada canal possui equalizador de 3 bandas ( agudos em 12 khz, médios em 2, 5 khz e graves em 80 hz), controle de ganho ( trim) de - 10 a + 60 db, controle de panorâmico, mute e balance individual. A mesa conta com controle de efeitos com 16 tipos diferentes, máquina de efeitos interna em 16 bits, e função de envio auxiliar para efeitos externos e monitoração. Possui entrada usb para reprodução de áudio com controle de avanço, pausa, retrocesso e repetição, além de saídas para gravação rca estéreo, fone de ouvido e entradas para cd/tape. Inclui equalizador gráfico de 7 bandas para ajuste fino do som geral, além de função voice canceller para remoção parcial da voz em reprodução musical, ideal para karaokê ou apresentações. Bivolt ou 220v.

Lote 3: Equipamento comunicador portátil compacto, operando na faixa de frequência uhf de 400 a 470 mhz, com capacidade para 16 canais programáveis. Potência de saída de rádio frequência de 3w, garantindo alcance de até 12 km em campo aberto e cerca de 800 metros em ambientes fechados. Equipado com tecnologia para redução de ruído, proporcionando qualidade de áudio clara. Possui sistema fm integrado e função lanterna para uso em diversas condições ambientes. Alimentação por bateria recarregável de íon de lítio com capacidade aproximada de **** mah, oferecendo autonomia em torno de 10 horas. Dimensões aproximadas: 115 mm x 60 mm x 33 mm; peso aproximado de 198 gramas. Acompanha antena, fone, clipe de cinto e carregador bivolt ou 220v. Homologado pela anatel

Lote 4: Televisão 50 polegadas smart tv led tamanho da tela: 50 polegadas ( mínimo); tipo de tela: led plana; resolução: ultra hd 4k ( ****); frequência: 60 hz ( mínimo); sistema operacional: smart tv ( android, tizen, webos ou similar); conectividade: wi- fi, bluetooth; entradas: mínimo 3 hdmi, 2 usb; recursos: hdr, conversor digital integrado, navegador e aplicativos; áudio: mínimo 16w rms ( 2x8w); voltagem: bivolt automático; cor: preta; garantia: 12 meses pelo fabricante; acessórios: controle remoto, manual em português.

Lote 5: Equipamento de corte tipo silhouette área de corte: mínima de 30, 5 cm x 30, 5 cm ( com base de corte) e até 30, 5 cm x 60, 96 cm ( com base de corte estendida) ou até 38, 1 cm x 18, 5 m ( sem base de corte); espessura máxima de corte: até 3 mm; força de corte: até 5 kg; velocidade de corte: até 40 cm/segundo; precisão de corte: cortes ultrafinos e padrões complexos em materiais delicados, sem rasgar ou emperrar; compatibilidade com diferentes materiais: papel fino, papel vegetal, papel para decupagem, papel washi, papel origami, vinil adesivo, cartolina, entre outros; sistema de carrinho duplo: permite uso simultâneo de duas ferramentas; compatibilidade com ferramentas elétricas e acessórios opcionais ( ex: ferramenta de foil, lâmina rotativa, etc. ); conexão bluetooth integrada para comunicação sem fio; botão repetir trabalho para repetição rápida do último corte realizado diretamente no painel da máquina; função print and cut aprimorada: leitura otimizada de marcas de registro para impressão e corte precisos; tecnologia de caminho inteligente ( itp): otimiza a ordem dos cortes, reduzindo erros e rasgos em materiais delicados; base de corte eletrostática ( opcional): proporciona fixação sem cola adesiva, ideal para cortes precisos de materiais sensíveis; lâmina de corte transversal acoplada ao rolete para cortes retos em materiais em rolo; parada de emergência: permite interromper imediatamente o trabalho em caso de necessidade; nível de ruído operacional: máximo de 50 db; alimentação elétrica: bivolt automático ( 110/220v); compatibilidade com software de edição e gerenciamento de cortes ( ex: silhouette studio ou equivalente), com atualizações e suporte técnico; garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação; o equipamento deve ser entregue acompanhado de todos os acessórios necessários para o funcionamento, incluindo base de corte padrão, lâmina de corte, cabo de alimentação, manual em português e software de operação/licença.

Lote 6: Toner original compatível com a impressora multifuncional laser monocromática **** - modelos tl- **** ou tl- ****x

Lote 7: Microfone sem fio profissional do tipo bastão duplo, com tecnologia de transmissão uhf digital de alta qualidade, proporcionando comunicação estável e livre de interferências. Opera na faixa de frequência uhf com opção de varredura automática para seleção de canais livres e função de definição manual de frequência conforme necessidade. A transmissão digital de áudio possui resolução de 24 bits e taxa de amostragem de 48 khz, garantindo alta fidelidade sonora. Conta com tecnologia true diversity para melhorar a recepção do sinal e alcance operacional de até 80 metros em espaço aberto. Dispõe de visor lcd no receptor para visualização de frequência em uso e status da bateria, além de criptografia integrada para segurança das transmissões. Possui padrão polar cardióide nos microfones, indicado para uso em ambientes profissionais como palcos, auditórios, estúdios e eventos. Alimentação dos transmissores e receptor feita por fontes dedicadas. Montagem padrão rack para fácil integração em sistemas de áudio profissionais. Oferece controle de mute diretamente no microfone com indicação visual da função.

BRASIL | PR | APUCARANA Cidade Média

Municipio De Apucarana - Sema - Secretaria De Esportes

Contratação de empresas para prestação de serviços e fornecimento de equipamentos para 63 Edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro de 2026, a ser realizada em 31 de Janeiro de 2026 ( sábado) no Município de Apucarana

Data do Pregão:

Edital

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de entrega de kits terminal com computador e monitor para conferência no sistema de cadastro de atletas ( software de entrega de kit atleta), no ato da entrega do chip devendo estar disponível com um técnico da empresa, durante a entrega dos kits que antecede a prova. É de responsabilidade da empresa a entrega do chip e kit e segurança, em local sugerido pela organização. É de responsabilidade da empresa a contratação dos staffs para a entrega dos kits e operação nos terminais, montagem de 10 estações em sistema informatizado para entrega de kits contendo: 10 ( dez) notebook - 10 ( dez) monitores acima de 19" - 10 ( dez) leitores de código de barras, para conferência dos envelopes entregues. Todos os equipamentos deverão estar montados um dia antes do início da entrega dos kites, 01 ( um) técnico responsável deverá acompanhar toda a entrega, além de fazer as alterações necessárias, diretamente no servidor. A empresa deverá fazer o controle de retirada dos chip e informar a parcial da retirada quando for solicitado pela organização. Todo o sitema deverá funcionar em rede local, com todos os periféricos ( roteadores, cabos de rede, filtros de linha e extensões) por conta da empresa vencedora. A contratante, secretaria de esportes, organizadora do evento, disponibilizará mesas e cadeiras no local.

Lote 1: R$ ****,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 1, 90 m de comprimento 0, 90 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação ( para ser fixado em grade de proteção) gramatura: 400g a 510g/m

Lote 2: R$ 480,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 3, 00 m de comprimento 0, 40 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça do pórtico chegada /largada - nas laterais gramatura: 400g a 510g/m

Lote 3: R$ 734,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 6, 80 m de comprimento 0, 60 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça do pórtico chegada /largada - no alto da treliça gramatura: 400g a 510g/m

Lote 4: R$ 585,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 5, 00 m de comprimento 1, 30 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na parte frontal do palco gramatura: 400g a 510g/m

Lote 5: R$ ****,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 4, 00 m de comprimento 3, 00 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça do pódium gramatura: 400g a 510g/m

Lote 6: R$ 90,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 3, 00 m de comprimento 0, 30 m de altura faixa para linha de chegada frente e verso ( dupla) com velcro no meio gramatura: 400g a 510g/m

Lote 7: R$ 78,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 1? lugar medindo: 59 cm de altura 49 cm de comprimento

Lote 8: R$ 50,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 2? lugar medindo: 49 cm de altura 39 cm de comprimento

Lote 9: R$ 50,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 3? lugar medindo: 49 cm de altura 39 cm de comprimento

Lote 10: R$ 30,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 4? lugar medindo: 20 cm de altura 50 cm de comprimento

Lote 11: R$ 30,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 5? lugar medindo: 20 cm de altura 50 cm de comprimento

Lote 12: R$ ****,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 4, 00 m de comprimento 3, 00 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça de fotografias ( atletas ) gramatura: 400g a 510g/m

Lote 13: R$ 592,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 52 cm de comprimento 72 cm de altura acabamento com ilhós nas laterais para cavalete de marcação de km - kilometragem gramatura: 400g a 510g/m 02km - 03km - 04km - 05km 06km - 07km - 08km - 09km

Lote 14: R$ ****,00 - Confecção do cheque fantasia para premiação em pvc com impressão digital impressão com valores diferentes medindo: 60 cm de comprimento 30 cm de altura

Lote 15: R$ 523,00 - Arranjo com flores tipo: flores do campo ( naturais) para mesa medindo: 0, 50 m de comprimento x 0, 50 m de altura

Lote 16: R$ ****,00 - Arranjo com flores tipo: flores do campo ( naturais) para pedestal medindo: 0, 70 m de comprimento 0, 70 m de altura com pedestal de altura de 1, 00 m

Lote 17: R$ 500,00 - Coroa de louros naturais tamanho médio com diametro aproximado de 30 cm

Lote 18: R$ 293,00 - Placa de homenagem material: aço inoxidável de alto brilho dimensões da placa: acabamento da placa: fundo prateado 15 cm de comprimento x 10 cm de altura dimensões do estojo em veludo: cor: azul marinho 17 cm de comprimento x 13 cm de altura

Lote 19: R$ 640,00 - Locação de toalhas de mesa para o evento de lançamento da corrida medindo: 2, 80 metros x 2, 80 metros

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de entrega de kits terminal com computador e monitor para conferência no sistema de cadastro de atletas ( software de entrega de kit atleta), no ato da entrega do chip devendo estar disponível com um técnico da empresa, durante a entrega dos kits que antecede a prova. É de responsabilidade da empresa a entrega do chip e kit e segurança, em local sugerido pela organização. É de responsabilidade da empresa a contratação dos staffs para a entrega dos kits e operação nos terminais, montagem de 10 estações em sistema informatizado para entrega de kits contendo: 10 ( dez) notebook - 10 ( dez) monitores acima de 19" - 10 ( dez) leitores de código de barras, para conferência dos envelopes entregues. Todos os equipamentos deverão estar montados um dia antes do início da entrega dos kites, 01 ( um) técnico responsável deverá acompanhar toda a entrega, além de fazer as alterações necessárias, diretamente no servidor. A empresa deverá fazer o controle de retirada dos chip e informar a parcial da retirada quando for solicitado pela organização. Todo o sitema deverá funcionar em rede local, com todos os periféricos ( roteadores, cabos de rede, filtros de linha e extensões) por conta da empresa vencedora. A contratante, secretaria de esportes, organizadora do evento, disponibilizará mesas e cadeiras no local.

Lote 21: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de 01 ( um) carro madrinha com relógio de led com cronometro em dupla face com no mínimo 80 ( oitenta) cm de comprimento e com bateria auxiliar

Lote 22: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de tapete e antena para cronometragem de largada /chegada com 06 metros de comprimento no mesmo ponto. Largada e chegada, com backup e com bateria auxiliar

Lote 23: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de tapete e antena para cronometragem com 04 ( quatro) metros de comprimento no ponto de controle em local a ser definido pelos organizadores com backup com bateria auxiliar

Lote 24: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de 01 ( um) relógio para pórtico de largada com cronômetro digital de led de dupla face com no mínimo 80 cm de comprimento

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre com fornecimento de kit de cronometragem descartáveis. Contendo: envelope com explicativo impresso no verso, com numeros personalizados com chip descartáveis acoplado no numero de peito ( torax)

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre com fornecimento de 01 ( um) kit de numeração de peito ( torax) descartáveis. Contendo: 01 ( um) numero impresso em papel impermeável, sendo o fundo branco, numero em preto e logomarca da prova colorido; 04 ( quatro) alfinetes de segurança e 01 ( um) saco em plástico com fecho zip

Lote 27: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - conferência eletrônica de chip, com sensor para realizar o teste de cada chip

Lote 28: R$ ****,00 - Medalha em metal fundido ( personalizada) material: em liga metálica zamac acabamento: envelhecido na cor ( ouro) ( banho de verniz) dimensões: 08 ( oito) cm de diametro espessura: 3, 5 mm peso: 100 gramas à 120 gramas acompanhamento: fita de cetim - personalizada sublimada com 80 cm de comprimento com 3, 0 cm de largura

Lote 29: R$ ****,00 - Troféu de 1? lugar - base: em mdf com tamanho - 200 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( ouro), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 200 mm a 250 mm

Lote 30: R$ ****,00 - Troféu de 2? lugar base: em mdf com tamanho - 200 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( prata), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 200 mm a 250 mm

Lote 31: R$ ****,00 - Troféu de 3? lugar base: em mdf com tamanho - 200 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( bronze), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 200 mm a 250 mm

Lote 32: R$ 816,00 - Troféu de 4? lugar base: em mdf com tamanho - 150 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( cobre), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 150 mm a 200 mm

Lote 33: R$ 843,00 - Troféu de 5? lugar base: em mdf com tamanho - 150 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( cobre), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 150 mm a 200 mm

Lote 34: R$ ****,00 - Banana nanica contendo 20 quilos em cada caixa limpa própria para consumo, firme, integra, com sabor e odor caracteristicos da fruta pencas firmes, sem podridrão e sem deformações. Com peso unitário em torno de 110 a 150 gramas

Lote 35: R$ ****,00 - Maçã galã contendo 18 quilos em cada caixa limpa própria para consumo, firme, integra, com sabor e odor caracteristicos da fruta com casca lisa e brilhante, com coloração do grupo avermelhada, sem manchas, sem podridrão e sem deformações. Com peso unitário em torno de 150 a 250 gramas

Lote 36: R$ ****,00 - Apólice - seguro de vida e acidentes pessoais para 63 edição da prova pedestre 28 de janeiro a ser realizada no dia 31 de janeiro de 2026 no municipio de apucarana estado do paraná grupo segurável: atletas devidamente registrados e inscritos quantidade de vida/dia: **** pessoas vigência: 24 horas apólice de seguro - modalidade: acidentes pessoais coletivo coberturavalor - morte acidental r$ ****, 00 - invalidez permanente por acidente até r$ ****, 00 - despesas médicas- hospitalares e odontológicas até r$ ****, 00 - seguro funeral por morte acidental não contratado - diárias de incapacidade não contratado

Lote 37: R$ ****,00 - Prestação de serviço de ambulância equipada para regaste de atletas com no mínimo de equipamentos de oxigênio, monitor cardíaco, desfibrilador externo automático, prancha de resgate totalmente equipada, cadeira de rodas fornecimento de ambulância completa para resgate aos atletas oferecendo: oxigênio; monitor cardíaco; dea - desfibrilador externo automático; prancha de resgate totalmente equipada; cadeira de rodas especifica para resgate; imobilizadores de trauma; - um enfermeiro ( a) padrão especifico em urgência e emergência aph. - condutor socorrista bombeiro civil, técnico de enfermagem resgatista bc e bombeiro civil resgatista em aph. - protocolo oferecendo atendimento adequado e rápido com profissionais específicos para eventos e remoções. Periodo estimado de 12 horas das 10: 00hs às 22: 00hs - obs. : médicos será responsabilidade da prefeitura de apucarana da autarquia de saúde.

Lote 38: R$ ****,00 - Serviço de buffet ( jantar) - cardápio: - macarrão alho e oleo - arroz com feijão - 02 tipos de carnes ( frango e carne) - legumes cozidos - ex: ( batata doce, cenoura , abobrinha entre outros) - saladas diversas - ex: ( folhas) tomate, beterraba, chuchu, cenoura entre outros - bebidas: água - suco. Dia 30/01/2026 ( sexta) - 20 refeições apartir das 18: 00 hs. Dia 31/01/2026 ( sábado) - 20 refeições após o término da corrida.

Lote 39: R$ 818,00 - Serviço de buffet ( almoço) - cardápio: - macarrão alho e oleo - arroz com feijão - 02 tipos de carnes ( frango e carne) - legumes cozidos - ex: ( batata doce, cenoura , abobrinha entre outros) - saladas diversas - ex: ( folhas) tomate, beterraba, chuchu, cenoura entre outros - bebidas: água - suco. Dia 31/01/2026 ( sábado) - 20 refeições apartir das 12: 00 hs.

Lote 40: R$ ****,00 - Hospedagem para 20 atletas masculinos e feminino os quartos poderão ser em dupla, trio ou da forma que a empresa tiver disponibilidade. Entrada: dia 30/01/2026 ( sexta) saída: dia 31/01/2026 ( sábado)

Lote 41: R$ ****,00 - Caixa plástica de 60 litros - medidas 56 cm de comprimento x 36 cm de largura x 31 cm de altura - peso: 1, 85kg aproximado - empilhável com gravação em todas as laterais pma - esportes em amarelo caixa na cor preta

Lote 42: R$ ****,00 - Tenda piramidal 4, 00 x 4, 00 metros ( cobertura - estrutura - laterais) laterais: 3 lados: 4, 00 metros x 3, 00 metros - pé direito: 2, 50 metros estrutura: lona de cobertura em pvc calambrado, com reforço em poliéster impermeável, blackout solar, anti- chamas e anti- mofo, fabricada em chapa de ferro tubular soldada por sistema solda ( mig) com galvanização de alta resistência, com embalagem para transporte ( mala com alça) - personalizada com a logo do municipio e da secretaria de esportes nas laterais - cor azul marinho

Lote 43: R$ ****,00 - Caixa térmica 360 litros de capacidade - peso: 25kg - estrutura: em plástico polietileno rotomoldado - isolamento pu injetado - dimensões externas: altura fechada: 82 cm altura com a tampa aberta: 136 cm largura: 117 cm profundidade: 60 cm - dimensões internas: comprimento: 105 cm largura: 54 cm altura: 74 cm - cor: preta personalizada com a logo do municipioe da secretaria de esportes

Lote 44: R$ ****,00 - Locação e instalação grade de contenção barreiras antiesmagamento as barreiras antiesmagamento devem possuir as seguintes característica: a) ter alturas entre 1, 10 ( l) metros e 1, 22 ( a) metros, b) não possuir pontas ou bordas agudas, c) ter resistência mecânica e funcionalidade atestadas por profissional habilitado. D) suportar carga de no mínimo 3kn/m, e) possuir plataforma de apoio mais alta que o piso, para atuação de brigadistas. Barreiras anteesmagamento - npt 041 - corpo de bombeiros. - com recolimento de art ( anotação de responabilidade técnica)

Lote 45: R$ ****,00 - Locação e operação de painel de led outdoor com treliças para instalação, de alta resolução p4, compatível com players de video e tramissão ao vivo simultanea através de conexões hdmi ou sdi. 01 painel de led medindo 08 x 04 metros - 32 m, com estrutura de treliças de sustentação

Lote 46: R$ ****,00 - Locação e operação de painel de led outdoor com treliças para instalação, de alta resolução p4, compatível com players de video e tramissão ao vivo simultanea através de conexões hdmi ou sdi. 450 m - instalação e colocação conforme orientação da secretaria de cultura, com estrutura de treliças de sustentação

Lote 47: R$ ****,00 - Camiseta - adulto - manga curta - staff - camiseta para o evento - ( modelagem unisex) - tecido liso - composição 100% poliamida, com transmitância (%) para faixa de uva ( 315 nm a 400 nm) e uvb ( 290 nm a 315 nm) - tecido de alta absorção e leveza; sendo leve e frio; - tecido com conforto térmico; - tecido com secagem rápida, onde a transpiração evapora da superficie do tecido; - silk em uma cor de alta qualidade - frente /costas; - etiqueta da composição do tecido, - corte tradicional de camiseta ( básica); - gola em poliéster; - acabamento das costuras refilados e sem sobras; - costuras internas em interlock com ponto de segurança; grade nos tamanhos: adulto - tam. Pp adulto - tam. P adulto - tam. M adulto - tam. G adulto - tam. Gg adulto - tam. Xg conforme grade de tamanhos fornecida pela secretaria de esportes

Lote 48: R$ ****,00 - Camiseta - adulto - manga curta - atletas - camiseta para o evento - ( modelagem unisex) - tecido liso - composição 100% poliamida, com transmitância (%) para faixa de uva ( 315 nm a 400 nm) e uvb ( 290 nm a 315 nm) - tecido de alta absorção e leveza; sendo leve e frio; - tecido com conforto térmico; - tecido com secagem rápida, onde a transpiração evapora da superficie do tecido; - silk em uma cor de alta qualidade - frente /costas; - etiqueta da composição do tecido, - corte tradicional de camiseta ( básica); - gola em poliéster; - acabamento das costuras refilados e sem sobras; - costuras internas em interlock com ponto de segurança; infantil - tam. 08 infantil - tam. 10 infantil - tam. 12 adulto - tam. Pp adulto - tam. P adulto - tam. M adulto - tam. G adulto - tam. Gg adulto - tam. Xg layout e grade de tamanhos conforme modelo fornecido pela secretaria de esportes

Lote 49: R$ ****,00 - Sacochilas - atletas - sacochila para o evento - ( atletas ) - medindo: 28 cm largura x 38 cm de altura - tecido dry com elastano - 90% de poliester com 10% de elastano; - tecido de alta absorção e leveza; sendo leve e frio; - tecido com conforto térmico; - tecido com secagem rápida, onde a transpiração evapora da superficie do tecido; - silk em uma cor de alta qualidade - frente - etiqueta da composição do tecido, tamanho e fornecedor impressa por sublimação no tecido; - proteção uv 50+; - gramatura 160 gr m; - fechamento com cordão duplo de polipropileno 5/2 com 02 cm de barra para passagem do cordão; - acabamento das costuras refilados e sem sobras; - costuras internas em interlock com ponto de segurança; obs: conforme layout fornecido pela secretaria de esportes

Lote 50: R$ ****,00 - Lanche - ( x - salada) composto: pão de hamburger - hamburger de carne bovina - 01 ( uma) fatia de queijo mussarela - 01 ( uma) fatia de presunto - folhas de salada de alface - 02 ( duas) rodelas de tomate, acompanha 01 ( uma) lata de refrigerante de 350 ml. Embalados individualmente sendo: - 100 lanches por dia ( de 27 a 31/01) a ser entregue entre ás 19: 00hs ás 19: 30 hs no polo uab - universidade aberta do brasil na praça rui barbosa ( sec. Cultura). - 100 lanches para o dia 31/01 com entrega a combinar ( sec. Esportes).

Lote 51: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO DE GRADE DE ISOLAMENTO NA COR PRATA COM 01 ( UM) METRO DE ALTURA; COM OU SEM ÉS DE ENCAIXE; GRADES DE 2, 20 METROS DE COMPRIMENTO ( CADA) Referente a locação de 160 unidades por dia para o período de 05 diárias;

Lote 52: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO DE GRADE DE ISOLAMENTO NA COR PRATA COM 01 ( UM) METRO DE ALTURA; COM OU SEM ÉS DE ENCAIXE; GRADES DE 2, 20 METROS DE COMPRIMENTO ( CADA). Referente a locação de **** unidades para 01 diária;

BRASIL | RN | CARAÚBAS Cidade Pequena

Carnauba Dos Dantas Camara Municipal - Câmara Municipal De Carnaúba Dos Dantas

Aquisição de itens, compreendendo equipamentos de sonorização, toners compatíveis com a impressora multifuncional laser monocromática ****, televisão ( tv) e máquina de corte do tipo silhouette, destinados a atender às necessidades dos setores administrativos, legislativos e operacionais da câmara municipal de carnaúba dos dantas/rn.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Mesa de som profissional com 16 canais, sendo 12 canais xlr balanceados com pré- amplificadores de baixo ruído e alimentação phantom + 48v para microfones condensadores. Oferece entradas adicionais em jack p10 para instrumentos e linha. Cada canal possui equalizador de 3 bandas ( agudos em 12 khz, médios em 2, 5 khz e graves em 80 hz), controle de ganho ( trim) de - 10 a + 60 db, controle de panorâmico, mute e balance individual. A mesa conta com controle de efeitos com 16 tipos diferentes, máquina de efeitos interna em 16 bits, e função de envio auxiliar para efeitos externos e monitoração. Possui entrada usb para reprodução de áudio com controle de avanço, pausa, retrocesso e repetição, além de saídas para gravação rca estéreo, fone de ouvido e entradas para cd/tape. Inclui equalizador gráfico de 7 bandas para ajuste fino do som geral, além de função voice canceller para remoção parcial da voz em reprodução musical, ideal para karaokê ou apresentações. Bivolt ou 220v.

Lote 1: R$ ****,00 - Caixa de som ativa amplificada com falante de 15 polegadas e potência nominal de 350 watts rms, projetada para uso profissional em eventos e ambientes diversos. Possui gabinete resistente em polipropileno com proteção frontal em tela de aço, oferecendo durabilidade e robustez. Equipada com conexão bluetooth para streaming de áudio e entrada usb para reprodução direta de arquivos mp3, além de entradas combo xlr/trs para microfone ou instrumento, entrada auxiliar 3, 5 mm e saída xlr pass- thru. Bivolt ou 220v. Sistema de duas vias e processamento de áudio dsp, incluindo preset de equalização para diversas aplicações. Suporta posicionamento em pedestal com ajuste de ângulo duplo para uso em pé ou como monitor de chão. Acompanha tripé com regulagem de altura, proporcionando flexibilidade e estabilidade na instalação e uso do equipamento. Atenda aos requisitos de segurança elétrica

Lote 2: R$ ****,00 - Mesa de som profissional com 16 canais, sendo 12 canais xlr balanceados com pré- amplificadores de baixo ruído e alimentação phantom + 48v para microfones condensadores. Oferece entradas adicionais em jack p10 para instrumentos e linha. Cada canal possui equalizador de 3 bandas ( agudos em 12 khz, médios em 2, 5 khz e graves em 80 hz), controle de ganho ( trim) de - 10 a + 60 db, controle de panorâmico, mute e balance individual. A mesa conta com controle de efeitos com 16 tipos diferentes, máquina de efeitos interna em 16 bits, e função de envio auxiliar para efeitos externos e monitoração. Possui entrada usb para reprodução de áudio com controle de avanço, pausa, retrocesso e repetição, além de saídas para gravação rca estéreo, fone de ouvido e entradas para cd/tape. Inclui equalizador gráfico de 7 bandas para ajuste fino do som geral, além de função voice canceller para remoção parcial da voz em reprodução musical, ideal para karaokê ou apresentações. Bivolt ou 220v.

Lote 3: R$ 566,00 - Microfone sem fio profissional do tipo bastão duplo, com tecnologia de transmissão uhf digital de alta qualidade, proporcionando comunicação estável e livre de interferências. Opera na faixa de frequência uhf com opção de varredura automática para seleção de canais livres e função de definição manual de frequência conforme necessidade. A transmissão digital de áudio possui resolução de 24 bits e taxa de amostragem de 48 khz, garantindo alta fidelidade sonora. Conta com tecnologia true diversity para melhorar a recepção do sinal e alcance operacional de até 80 metros em espaço aberto. Dispõe de visor lcd no receptor para visualização de frequência em uso e status da bateria, além de criptografia integrada para segurança das transmissões. Possui padrão polar cardióide nos microfones, indicado para uso em ambientes profissionais como palcos, auditórios, estúdios e eventos. Alimentação dos transmissores e receptor feita por fontes dedicadas. Montagem padrão rack para fácil integração em sistemas de áudio profissionais. Oferece controle de mute diretamente no microfone com indicação visual da função.

Lote 4: R$ 752,00 - Equipamento comunicador portátil compacto, operando na faixa de frequência uhf de 400 a 470 mhz, com capacidade para 16 canais programáveis. Potência de saída de rádio frequência de 3w, garantindo alcance de até 12 km em campo aberto e cerca de 800 metros em ambientes fechados. Equipado com tecnologia para redução de ruído, proporcionando qualidade de áudio clara. Possui sistema fm integrado e função lanterna para uso em diversas condições ambientes. Alimentação por bateria recarregável de íon de lítio com capacidade aproximada de **** mah, oferecendo autonomia em torno de 10 horas. Dimensões aproximadas: 115 mm x 60 mm x 33 mm; peso aproximado de 198 gramas. Acompanha antena, fone, clipe de cinto e carregador bivolt ou 220v. Homologado pela anatel

Lote 5: R$ ****,00 - Toner original compatível com a impressora multifuncional laser monocromática **** - modelos tl- **** ou tl- ****x

Lote 6: R$ ****,00 - Televisão 50 polegadas smart tv led tamanho da tela: 50 polegadas ( mínimo); tipo de tela: led plana; resolução: ultra hd 4k ( ****); frequência: 60 hz ( mínimo); sistema operacional: smart tv ( android, tizen, webos ou similar); conectividade: wi- fi, bluetooth; entradas: mínimo 3 hdmi, 2 usb; recursos: hdr, conversor digital integrado, navegador e aplicativos; áudio: mínimo 16w rms ( 2x8w); voltagem: bivolt automático; cor: preta; garantia: 12 meses pelo fabricante; acessórios: controle remoto, manual em português.

Lote 7: R$ ****,00 - Equipamento de corte tipo silhouette área de corte: mínima de 30, 5 cm x 30, 5 cm ( com base de corte) e até 30, 5 cm x 60, 96 cm ( com base de corte estendida) ou até 38, 1 cm x 18, 5 m ( sem base de corte); espessura máxima de corte: até 3 mm; força de corte: até 5 kg; velocidade de corte: até 40 cm/segundo; precisão de corte: cortes ultrafinos e padrões complexos em materiais delicados, sem rasgar ou emperrar; compatibilidade com diferentes materiais: papel fino, papel vegetal, papel para decupagem, papel washi, papel origami, vinil adesivo, cartolina, entre outros; sistema de carrinho duplo: permite uso simultâneo de duas ferramentas; compatibilidade com ferramentas elétricas e acessórios opcionais ( ex: ferramenta de foil, lâmina rotativa, etc. ); conexão bluetooth integrada para comunicação sem fio; botão repetir trabalho para repetição rápida do último corte realizado diretamente no painel da máquina; função print and cut aprimorada: leitura otimizada de marcas de registro para impressão e corte precisos; tecnologia de caminho inteligente ( itp): otimiza a ordem dos cortes, reduzindo erros e rasgos em materiais delicados; base de corte eletrostática ( opcional): proporciona fixação sem cola adesiva, ideal para cortes precisos de materiais sensíveis; lâmina de corte transversal acoplada ao rolete para cortes retos em materiais em rolo; parada de emergência: permite interromper imediatamente o trabalho em caso de necessidade; nível de ruído operacional: máximo de 50 db; alimentação elétrica: bivolt automático ( 110/220v); compatibilidade com software de edição e gerenciamento de cortes ( ex: silhouette studio ou equivalente), com atualizações e suporte técnico; garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação; o equipamento deve ser entregue acompanhado de todos os acessórios necessários para o funcionamento, incluindo base de corte padrão, lâmina de corte, cabo de alimentação, manual em português e software de operação/licença.

BRASIL | TO | BURITI DO TOCANTINS Cidade Pequena

Municipio De Buriti Do Tocantins - Unidade Única

Monitor Mesa

Registro de Preços para eventual e futura Contratação de empresa para Aquisição de Material Permanente e Odontológico a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Buriti do Tocantins - TO

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - MONITOR MULTIPARÂMETROS 15 com ECG, SPO2, RESP, PNI e TEMP. Pré- Configurado, Cabo de paciente de 5 vias ECG, Sensor de Oximetria de Pulso SpO2, Sensor de Temperatura ( esofágico/retal), Manguito de tamanho adulto para PNI, Cabo de força, Tela de 12. 1 polegadas; ; Comunicação bi - direcional com central de monitoramento, via rede e ou comunicação WI - FI, Portátil com alça incorporada ao Monitor; Identificação do paciente; Comunicação em rede; Bateria interna recarregável; Alimentação: 100 a 240 Vac. automático. Obs: o equipamento deverá ser entregue montado e entrega técnica por profissional capacitado.

Lote 2: R$ 643,00 - FOCO CIRÚRGICO TIPO AUXILIAR com rodizio, componentes 1 cúpula geração luz diodo ( led), características adicionais com as seguintes características mínimas: diâmetro efetivo da cúpula: mínimo de 50cm e não maior que 70 cm; deve possuir sistema de emergência para falta de energia transferência automática; deve possuir uma cúpula com geração de luz através da tecnologia de diodos emissores de luz ( leds); a luz criada pelos leds deve ser fria e não deve produzir infravermelhos; a luz gerada deverá ser circular e homogênea através de feixes de luz sobrepostos, guiados a partir de lentes colimadores com reflexão mínima de 85% da luz emitida ao campo cirúrgico; cada led deve possuir o seu conjunto ótico ( colimador) e deve ser isento de espelhos; a cúpula deverá possuir sistema eletrônico de controle de iluminação; através de ajuste, deverá apresentar certificados nbr iec ****- 1 e nbr iec ****- 1- 2: 2017, apresentar comprovação de selagem de cúpula pelo ip42 ou superior - indicação de grau de proteção do produto por meio de certificação expedida por laboratório acreditado pelo inmetro e registro no minísterio da saúde.

Lote 3: R$ ****,00 - MONITOR 6 PARÂMETROS PORTÁTIL 4 Spo2 Pr Nibp Resp Temp Ecg, Tela de 4& quot; Sensível ao toque TFT colorida de alta definição, Fornece parâmetros de PI para detectar doenças cardíacas, Carregamento móvel, bateria recarregável, Armazenamento de dados em tempo real, visualização de dados históricos e gráficos de tendências, suporte a 500 grupos de armazenamento de dados, detecção continua da saturação de oxigêncio no sangue por mais de 5 horas, com fonte Bivolt, Cabos, Spo2 PR NIBP, Resp, Temp, ECG

Lote 4: R$ ****,00 - MESA AUXILIAR- EM INOX ****, pés em tubo de aço inox redondo 7/8, Tampo e prateleira em chapa de aço inox 0. 80mm, sem arestas cortantes, Pés com rodízios giratórios de 2& quot; de diâmetro

Lote 5: R$ ****,00 - BALANÇA OBESO 300KG, Display LED vermelho com 6 dígitos, Plataforma em chapa de aço carbono **** leve e resistente em tubo de aço carbono. Painel em policarbonato de alta resistência e e resistente em tubo de aço carbono. Piso antiderrapante, Pés antiderrapantes em borracha sintética, Régua antropométrica- Garantia 01 ano.

Lote 6: R$ ****,00 - AUTOCLAVE- 42 litros de painel frontal até cinco temperaturas diferentes entre 121? C, 124? C, 127? C, 130? C e 134? C, tensão bivolt automática, Esterilização garantida por vapor saturado Garantia de 01 ano, com rede de assistências técnica na região, Digital microprocessada e painel com indicações visuais e sonorasnicas, Câmaras em aço inoxidável AISI 304, Secagem com porta aberta ou fechada e possibilidade de ciclos de secagem extra, Potência: ****, Frequência: 50/60 HZ, 30 ciclos pré- programáveis

Lote 7: R$ ****,00 - CADEIRA PARA COLETA DE SANGUE- Com braçadeira Reclinável com assento, encosto e braços articulados, descanso para os pés com extensão concomitante à inclinação do encosto; Estofados com espuma alta densidade, revestido em Courvim, reclinável, com 4 posições, Pintura epóxi eletrostástico a pó; Pés com ponteira plástica. Largura do assento: 55 cm, Capacidade 150kg. Cor a ser definida

Lote 8: R$ ****,00 - DETECTOR FETAL PORTÁTIL DIGITAL- Tela de LCD colorida, Frequência do Ultrassom de 2Mhz; Intensidade do Ultrassom: 10mW/cm2; Faixa de medida da Frequência Cardíaca: 50 a 240bpm; Resolução da Frequência Cardíaca de 1bmp com precisão de 1bpm; alarmes visuais e sonoros ajustáveis e programáveis; bateria recarregável e carregador bivolt; saída para fone de ouvido, gravador externo ou computador; Dimensões aproximadas: 135mm × 95mm × 35mm; Transdutor de alta sensibilidade; Botão Liga/Desliga, controle de volume e desligamento automático; Tela de LCD colorida para visualização numérica e da onda do batimento cardíaco fetal. Garantia de 12 meses

Lote 9: R$ ****,00 - INCUBADORA incubação de 4 indicadores biológicos simultaneamente, tampa da área de incubação, fusível impresso, Bivolt automático. Temperatura máxima de incubação: 60 ? C, 10 Watts, Frequência 50/60 Hz. Garantia mínima de 12 meses

Lote 10: R$ ****,00 - MOCHO A GÁS, com rodízios de 2& quot;( 50mm) termoplásticos, assento do mocho possui 37cm de diâmetro, em espuma injetada de poliuretano, com compensado de madeira, regulagem de altura a gás através de alavanca lateral com regulagem mínima de 43cm e máxima de 54cm, revestimento em couro sintético- encosto em espuma injetada de poliuretano de alta densidade em formato anatômico e possui revestimento em couro sintético com sistema de regulagem de altura e inclinação, sendo a altura regulável em 5 posições. Peso suportado: 110kg

Lote 11: R$ ****,00 - OTOSCÓPIO COM ESTOJO, Transmissão da Luz: Fibra Óptica, Lâmpada: Xenon Halógena de 2. 5v, Cabeça em aço inoxidável, Cabo em aço inox com revestimento termoplástico, **** Lux e Índice de Reprodução de Cor ( CRI) 99, clip que realiza o desligamento automático ao ser fixado no bolso, Alimentação através de 2 pilhas alcalinas tipo AA, Acionamento através de botão liga/desliga integrado, Lente giratória com aumento de 3x, conteudo:- Espéculo: 2. 5, 3. 0, 4. 0, 5. 0 e 10; Cabo com clip de bolso e estojo macio espumado para acondicionamento. Certificações: Inmetro e Anvisa- Garantia mínima de 12 meses

Lote 12: R$ ****,00 - SELADORA- Bivolt automático ( 110 V - 240 V), Sistema integrado de corte em ambas as direções, Acionamento por meio de alavanca com trava, Sistema de avisos com LEDs indicativos e bips sonoros no teclado de membrana, Resistência PTC blindada com controle automático de temperatura, Desligamento automático- Garantia mínima 12 meses

Lote 13: R$ ****,00 - Maca mesa de massagem Spa com altura regulável com as seguintes especificações:

Lote 14: R$ ****,00 - Nebulizador inalador hospitalar 4 saídas com as seguintes especificações:

Lote 15: R$ ****,00 - Kit acadêmico com peças de mão push S4 para Odontologia com as seguintes especificações:

Lote 16: R$ ****,00 - Mesa auxiliar odontologia com 5 gavetas com as seguintes especificações:

Lote 17: R$ ****,00 - Ultrassom com jato de bicarbonato integrado com as seguintes especificações:

Lote 18: R$ ****,00 - Bisturi elétrico, modelo: radiofrequência e ultrassônico, modo de operação monopolar: monopolar, potência máxima corte monopolar: de 301 a 400 w, tipo de coagulação: coagulação, spray e fulguração, tipo de corte: corte puro e no mínimo 3 mistos, modo de operação: bipolar, micro e macro, opcionais: função pulsar, outros componentes: alarme, memória, compatibilidade: compatível c/coagulador argônio

Lote 19: R$ ****,00 - Desfibrilador portatil, tipo: cardioversor, modo automático e manual, recursos integrados: monitor c/ecg, spo2, mp transcutâneo, tipo onda: bifásica, memória: grava eventos, peso: máx. De 8, 5 kg, alimentação: bateria recarregável, componente: pás externas embutidas e adesivas, componente i: cabo de 3 e 5 vias, componentes adicionais: carga de 2 a 200j, tipo uso: uso adulto e pediátrico

Lote 20: R$ 981,00 - CONJUNTO ( KIT) PARA CURATIVO, componentes 2pinças( reta/curva) kelly 14cm em aço inox, tipo 2 anatômicas ( dissecção/dente rato) 14 cm em aço inox, esterilidade 1tesoura cirúrgica, reta, ponta fina, 15cm, aço inox, tipo uso caixa cirúrgica aço inox ****

Lote 21: R$ ****,00 - Caixa para pequenas cirugias - cabo de bisturi n? 3 gancho guilles delicado pinça pean 14 cm pinça mosquito curva 12 cm tesoura iris faceta curva ponta fina 11 cm porta agulha mayo hegar videa 12 cm pinça adson dente de rato 12 cm pinça adson serrilhada 12 cm porta agulha mayo hegar videa 14 cm tesoura mayo reta 15 cm estojo inox perfurado 20 **** cm

Lote 22: R$ ****,00 - Kit sutura - estojo de inox **** cm cabo de bisturi n? 03 pinça anatomica dente de rato 12 cm pinça anatomica dissecção 12 cm pinça mosquito curva 12 cm porta agulha mayo hegar sem videa 12 cm tesoura iris reta ponta fina 11 cm

Lote 23: R$ 192,00 - Pinça anatômica n? 10

Lote 24: R$ 200,00 - Pinça anatômica n? 12

Lote 25: R$ 210,00 - Pinça anatômica n? 14

Lote 26: R$ 420,00 - Pinça allis 15 cm

Lote 27: R$ 518,00 - Pinça allis 19 cm

Lote 28: R$ 175,00 - Pinça de secção dente de rato - 14 cm

Lote 29: R$ 198,00 - Pinça de secção dente de rato - 16 cm

Lote 30: R$ 237,00 - Pinça de secção dente de rato - 18 cm

Lote 31: R$ 993,00 - Pinça faure 22 cm

Lote 32: R$ 146,00 - Pinça forte n? 12

Lote 33: R$ 452,00 - Pinça kelly reta 14 cm -

Lote 34: R$ 309,00 - Pinça kocher curva - 14 cm

Lote 35: R$ 443,00 - Pinça kocher curva 16 cm

Lote 36: R$ 533,00 - Pinça kocher curva - 18 cm

Lote 37: R$ 233,00 - Pinça kocher reta - 14 cm

Lote 38: R$ 336,00 - Pinça kocher reta - 16 cm

Lote 39: R$ 530,00 - Pinça kocher reta 18 cm

Lote 40: R$ 396,00 - Pinça mosquito curva n? 16

Lote 41: R$ 445,00 - Pinça mosquito curva n? 18

Lote 42: R$ 291,00 - Pinça mosquito reta n? 20

Lote 43: R$ 244,00 - Pinça mosquito reta - n? 14

Lote 44: R$ 375,00 - Pinça mosquito reta n? 16

Lote 45: R$ 332,00 - Porta agulha n? 20

Lote 46: R$ 569,00 - Porta agulha n? 25

Lote 47: R$ 794,00 - Porta agulha n? 30

Lote 48: R$ 317,00 - Tesoura mayo ponta romba

Lote 49: R$ 269,00 - ANDADOR DOBRÁVEL sem rodízio ( adulto), em alumínio anodizado, dobrável com um só pino ( anterior), dupla barra de sustentação, regulagem de altura, ponteira aderente, resistente e flexível de poliuretano ou borracha sem rodízios de silicone na parte dianteira, manoplas acolchoadas, suporta até 130 kg Tamanho único ( usuários com altura entre 1, 50 m a 2, 00 m)

Lote 50: R$ ****,00 - ARMÁRIO - material de aço; cor: cinza; quantidade de prateleiras: 4 unidades; prateleiras regular; altura: 1, 98 m; largura: 1, 20 m; acabamento superficial: pintura epoxi; profundidade: 0, 50 m; armário aço material: chapa de aço 6; portas com puxador e fechadura com chave ; capacidade mínima da prateleira 40kg

Lote 51: R$ ****,00 - ARMÁRIO VITRINI 02 PORTAS - armário em chapa de aço 6, medindo ( 1, 50 x 0, 90 x 0, 40), armário alto, tipo vitrine com 02 portas e 04 prateleiras fixas em vidro de 4, 00 mm, fechadura tipo tambor, pintura eletrostática; possui laterais de vidro;

Lote 52: R$ ****,00 - ARQUIVO DE ACO COM 4 GAVETAS - dimensões 135 x 45 x 55 cm; fechadura com 2 chaves; gavetas deslizantes com trilho telescópio; confeccionado em aço chapa 24; com pintura eletrostática; para pasta suspensa, cor cinza

Lote 53: R$ ****,00 - BALDE E PEDAL MATERIAL DE AÇO INOX- 01 lixeira redonda; Cesto com alça removível; Pedal com base emborrachada. Material: aço inox; Capacidade para 30 litros; Medida: 29, 5 x 63cm.

Lote 54: R$ ****,00 - NEGATOSCOPIO - Um Corpo Negatoscópio, Chapa Em Metal Pintado c/Tratamento Antiferrugem, Acrílico Translúcido, , Lâmpadas De Led Ou Fluorescentes Brancas, Para Fixação Em Parede, Prendedor Radiografia No Corpo, Tecla Liga/Desliga, Bivolt. Garantia De Fabricação

Lote 55: R$ ****,00 - Armário Organizador Multiuso 4 Prateleiras 2 Portas - Cor branco - Medidas minimas aproximadas: Altura 180 cm x Largura 42 cm x Profundidade 34 cm - Material MDF/MDP - Suporte por prateleiras até 7kg - Acabamento Touch Alto- Relevo ou Alto Brilho UV - 4 rodízios

Lote 56: R$ 425,00 - MULETA AXILAR DE ALUMÍNIO , TAMANHO G ( altura entre 1, 78m a 1, 98m); regulagem de altura, ponteira de borracha.

Lote 57: R$ ****,00 - BALANÇA ADULTO- 150KG, Display LED vermelho com 6 dígitos, Plataforma em chapa de aço carbono **** leve e resistente em tubo de aço carbono. Painel em policarbonato de alta resistência e e resistente em tubo de aço carbono. Piso antiderrapante, Pés antiderrapantes em borracha sintética, Régua antropométrica- Garantia 01 ano. & quot;

Lote 58: R$ ****,00 - [ COTA AMPLA CONCORRÊNCIA] - Cama Hospitalar Fowler C/Elevação 3 Manivelas ( 3 movimentos) - Movimentos: Elevação dorsal, Fowler, Flexão de pernas, Cardíaco e Sentado, Regulagem de altura 0, 45x0, 70), Acionamento através de manivelas, Estrutura em Aço carbono com tratamento antiferruginoso e acabamento em pintura eletrostática a pó, Cabeceiras removíveis em material injetado ( adesivos cobrados a parte), Grades laterais material termoplastico injetado ( adesivos cobrados a parte), Rodízios de 3 sendo dois com freios em diagonal, Capacidade máxima: 160kg, Dimensões úteis: 1, 90 x 0, 90. Obs: o equipamento deverá ser entregue montado.

Lote 59: R$ ****,00 - [ COTA RESERVADA ME/EPP] - Cama Hospitalar Fowler C/Elevação 3 Manivelas ( 3 movimentos) - Movimentos: Elevação dorsal, Fowler, Flexão de pernas, Cardíaco e Sentado, Regulagem de altura 0, 45x0, 70), Acionamento através de manivelas, Estrutura em Aço carbono com tratamento antiferruginoso e acabamento em pintura eletrostática a pó, Cabeceiras removíveis em material injetado ( adesivos cobrados a parte), Grades laterais material termoplastico injetado ( adesivos cobrados a parte), Rodízios de 3 sendo dois com freios em diagonal, Capacidade máxima: 160kg, Dimensões úteis: 1, 90 x 0, 90. Obs: o equipamento deverá ser entregue montado.

Lote 60: R$ ****,00 - FOCO REFLETOR PARA EXAMES GINECOLÓGICOS. Com haste superior flexível e cromada e pedestal com haste inferior pintada. Pintura em epóxi a 250? C de alta resistência. Altura variável entre 90 a 164 cm. Base do pedestal com 04 rodízios, Alimentação elétrica automática de 110 à 220 v. 50/60 Hz. Lâmpada de Led ( luz fria e branca), Deverá possuir certificação do Inmetro, assistência técnica e garantia mínima de 12 meses

Lote 61: R$ ****,00 - Carro aço inox para curativo, tipo estrutura: estrutura tubular e tampos em aço inox, tipo rodízio: rodízios giratórios, acessórios: gradil, suporte p/balde e bacia, medida: 45 x 75 x 80 cm, outros componentes: balde aço inox 5l, bacia aço inox

Lote 62: R$ ****,00 - Cabeceira biarticulada, comando em pedal com sistema progressivo de acionamento, equipo acoplado pneumático, cuba de porcelana, unidade auxiliar 3 pontas e uma caneta de alta rotação. Altura do assento entre 450mm e 900mm. Sistema de acionamento de elevação eletromecânico por motoredutor via pedal ergonômico multifuncional fixo ou móvel, de baixa voltagem e baixo ruído, encosto cabeça removível, anatômico, como movimentos longitudinal e 02 apoios dos braços. Equipo odontológico acoplado a cadeira, corpo do equipo constituído de aço maciço, com tratamento anticorrosivo, revestido em poliestireno alto impacto, seleção automática das pontas, através de válvulas pneumáticas individuais, suporte das pontas construído em abs de alto impacto. Mangueiras lisas, arredondadas, sem ranhuras ou estrias, leves e flexíveis. Pedal progressivo de acionamento das pontas. Reservatório de água ( p/seringa e spray das pontas), translúcidos, de fácil acesso e pressurização automática. Caixa de ligação construída em poliestireno de alto impacto, separada da cadeira. Composto por: uma seringa tríplice com design arredondado, bico giratório, removível e autoclavável, um terminal para micro motor, um terminal para alta rotação. Unidade de água para uso odontológico corpo da unidade construído em aço maciço, com tratamento anti- corrosivo. Mangueiras arredondadas, leves, flexíveis, e engate rápido que conectam e desconectam facilmente sem a necessidade de ferramentas. Composta por: um sugador, cuba em cerâmica, refletor para uso odontológico com luz branca fria e ajuste gradual na intensidade localizado no pedal da cadeira odontológica, movimentos suaves. Refletor monofocal em material resistente, com giro de 620?, com 3 ausência de fios externos aparentes. Acionamento através de pedal de comando da cadeira odontológica, otimizando a biossegurança. Intensidade de **** à **** lux. Puxadores bilaterais que possibilitem a colocação de barreiras isolantes. Braço pneumático em aço com movi

Lote 63: R$ ****,00 - Compressor de ar Odontológico - TECNOLOGIA: Totalmente isento de óleo. Não necessita lubrificação. Capacidade mínima de 65 litros ( 127V). Isento de óleo. Um motor ( dois cabeçotes) com 2Hp, Maior refrigeração interna e eficiência. Fluxo de ar 283 l/min. Silencioso ( somente 74 dB). Capacidade do reservatório: 65 litros. Filtro de ar com regulador de pressão na saída. Mangueiras de entrada com revestimento metálico para alta temperatura. Dois manômetros, tanque e rede. Protetor térmico para sobre temperatura e sobrecarga. Pressostato com chave geral e desligamento automático. Drenagem do reservatório de fácil acesso. Três sistemas de segurança. Certificação Inmetro NR13. Tanque construído conforme norma Asme. Flanges do tanque forjados reforçadas e soldados conforme normas rigorosas. Regulador de pressão para controle na saída da rede. Filtro na saída do ar com purgador automático. Bocal de acesso para inspeção interna do tanque. Válvulas de retenção com despressurização automática que impede calço hidráulico. Filtro na entrada de ar que impede absorção de partículas no tanque. Acompanha prontuário com resultados dos testes do tanque. Duplo sistema vibraless para motor e base. Dimensões: Deslocamento Teórico l/min: 283 pcm: 10 Pressão Máxima PSI: 120 BAR: 8, 3 Reservatório Volume ( Litros): 65 Tempo de Enchimento: 3& 039; 32& quot; Número de Cilindros: 2 Número de Estágios: 1 RPM do Bloco: **** Motor Elétrico HP: 2 Número de Pólos: 4 Embalagem ( mm): 550( C) 550( L) ****( A) Peso do Cabeçote ( KG): 15 Peso com Embalagem C/M ( KG): 54 Garantia: 12 Meses

Lote 64: R$ ****,00 - COMPRESSOR ODONTOLÓGICO ISENTO DE ÓLEO, 50 litros. Informações Técnicas: Voltagem 220v; Deslocamento teórico ( l/min/pés/min) 227/8; Pressão máxima ( lbf/pol/bar) 120/8, 3; Pressão mínima ( lbf/pol/bar) 80/5, 5; N? de Pistão 2; N? de Estágio 1; Volume do vaso de pressão 50l; Aplicação Profissional; Controle de acionamento Pressostato; Potência do motor ( Hp/Kw) 2, 0/1, 5; Polos do motor 4; Rotação do motor ( rpm) ****; Possuir Cabo elétrico com plugue, alça ergonômica, rodas para transporte, pé de borracha, regulador de pressão de saída, protetor térmico e engate rápido. Devem ser entregues com o produto todos os cabos, conectores, adaptadores e demais itens necessários ao perfeito funcionamento do conjunto ofertado; Devem ser entregues os manuais de operação, em português. Garantia: duração mínima de 1 ano a contar da data de aceitação do equipamento. O equipamento deve estar de acordo com todas as legislações e regulamentos vigentes que se apliquem a ele. Incluso: Todos os Impostos e entrega, Instalação.

BRASIL | SC | IMBITUBA Cidade Pequena

Municipio De Imbituba - Sec. Mun. Infraestrutura E Obras - Seinf

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de picador/triturador móvel de resíduos verdes urbanos, destinado ao processamento de materiais como galhos, podas, troncos, arbustos, fibras de palmeiras e folhas de árvores, oriundos das atividades de limpeza urbana, para atender às necessidades da secretaria de infraestrutura e obras e as demandas dos munícipes

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Picador/triturador novo móvel de resíduos verdes provenientes de podas e limpeza urbana. Capacidade mínima de corte: 10" ( 25 cm). Produção mínima: 12 m/h. Motor a diesel, mínimo 59 hp, consumo 6 l/h. Sistema de alimentação por rolo tracionado eletro- hidráulico. Estrutura de segurança com comando de 4 posições, botões de emergência, luz de advertência e conformidade com nr 12. Disco rotor com mínimo de 825 mm e 32 mm de espessura. Sistema de corte com mínimo 2 facas e 2 contra- facas reguláveis. Bica de descarga giratória, altura mínima de 2, 60 m. Painel digital de controle e monitoramento. Bateria 12v 70a. Caixa de corte com abertura retangular mínima de 250 mm de altura e 355 mm de largura. Alimentação por rolo tração, acionado por conjunto eletro- hidráulico, com um rolo de tração horizontal, mínimo 12 garras lâminas com diâmetro 390 mm e comprimento 350 mm. Válvula para ajuste de velocidade, tanque de óleo hidráulico com capacidade de 35 litros. Barra de segurança em aço tubular, com 4 posições de acionamento, sendo reverso, avanço, parada e reverso instantâneo. Mínimo 2 botões de emergência com retenção e luz de advertência na parte frontal superior da calha alimentadora. Mesa e calha de alimentação com dimensões mínimas de **** mm x **** mm x 780 mm, conformidade com nr 12. Bandeja de alimentação dobrável, duas abas laterais de proteção, trava de fecho rápido e cortina de proteção em acrílico.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...