Pregão eletrônico para registro de preços de confecção de próteses dentárias totais e parciais. Sessão em 11/11/2026 às 08:30h no portal de compras públicas. Valor estimado de R$ ****,80. Não há exigência de amostra. Não há garantia de execução. Prazo de entrega: 28 dias corridos após a primeira moldagem clínica. Pagamento conforme decreto municipal. Impugnação até 3 dias úteis antes da sessão. Multa de 10% a 30% do valor do contrato.
O prazo máximo para finalização de cada reabilitação protética será de 28 dias corridos, contados da data da primeira moldagem clínica. Conforme edital: o prazo máximo para finalização de cada reabilitação protética será de 28 vinte e oito dias corridos, contados da data da primeira moldagem clínica.
O pagamento será efetuado de acordo com o decreto nº 4. 145/2023, art. 8, §1º, alíneas a, b e c. Conforme edital: o pagamento pelo fornecimento do produto ou pelo serviço prestado será efetuado de acordo com o decreto no **** art. 8, 1o, alíneas a, b e c.
Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação. Conforme edital: não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
O critério de julgamento é o menor preço por lote. Conforme edital: licitação na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço por lote.
Exige-se habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica. Para a qualificação técnica, é necessário apresentar certidão de registro no CRO, registro na vigilância sanitária e no CNES. Conforme edital: apresentar certidão vigente de registro junto ao conselho regional de odontologia respectivo do técnico protético.
As sanções incluem advertência, multa, impedimento de licitar e declaração de inidoneidade. A multa será de 10% a 30% do valor do contrato, dependendo da infração. Conforme edital: a multa será recolhida em percentual de 10 incidente sobre o valor do contrato licitado.
Não será exigida amostra. Conforme edital: não será exigida.
Qualquer pessoa poderá impugnar os termos do edital até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública. Conforme edital: qualquer pessoa poderá impugnar os termos deste edital do pregão, por meio eletrônico, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
Riscos incluem não manter a proposta, não enviar a proposta adequada ao último lance, recusar-se a enviar detalhamento, pedir desclassificação, deixar de apresentar amostra, apresentar proposta ou amostra em desacordo, não celebrar contrato, apresentar declaração falsa, fraudar a licitação e comportar-se de modo inidôneo. Conforme edital: deixar de entregar a documentação exigida para o certame ou não entregar qualquer documento que tenha sido solicitado.
O valor estimado para esta contratação é de R$ ****,80. Conforme edital: o valor estimado para esta contratação é de r ****, 80.