Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Maleavel

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1098 usuários reais, 23/09/2026). Metodologia

BRASIL | MG | IPATINGA Cidade Média

Municipio De Ipatinga - Unidade Única

Seleção de empresa, cujos preços unitários serão registrados no Sistema de Registro de Preços do município de Ipatinga, possibilitando a futura e eventual aquisição de materiais médico- hospitalares para suprir as demandas da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Ipatinga/MG.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Cateter nasal para oxigênio tipo óculos. Circuito de tubo de pvc ou silicone com introdutor nasal. Conector bifurcado para a linha de extensão. Flexível e maleável. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 5: Guia adulto para intubação endotraqueal com botão. Mandril tipo vareta maleável e resistente. Confeccionado em cobre flexivel cromado. Presença de botão termoplástico resistente, esfera na estremidade e parafuso de regulagem rosqueavel. Ausência de rebatas e pontoscortantes. Produto reprocessável. Dimenssões aproximadas: 3, 2 x 420mm.

Lote 9: Guia pediátrico para intubação endotraqueal com botão. Mandril tipo vareta maleável e resistente. Confeccionado em cobre flexivel cromado. Presença de botão termoplástico resistente, esfera na estremidade e parafuso de regulagem rosqueavel. Ausência de rebatas e pontoscortantes. Produto reprocessável. Dimenssões aproximadas: 2, 0 x 300mm.

Lote 57: Sonda de aspiracao traqueal descartavel n. 4 , confeccionada em material atoxico, maleavel, transparente, atraumatico, siliconizado, esterilembalagem individual com dados de identificacao e procedencia, data e prazo de validade.

Lote 90: Sonda retal n. 6 descartavel, confeccionada em material atoxico, maleavel, transparente, atraumatico, siliconizado, c/orificio unico, distalesteril, embalagem adequada que permita abertura asseptica, c/dados deidentificacao e procedencia, tempo de validade, data e tipo de esteri- lizacao.

Lote 1: Avental descartavel manga longa, com punhos em elástico, confeccionado em tnt 100% polipropileno, hidrofóbico, gramatura mínima de 20 g/m, abertura posterior, com tiras para amarração na cintura e no pescoço, atóxico, hipoalergênico, não estéril, de uso único, com comprimento mínimo de 1, 20 m

Lote 2: Cateter nasal para oxigênio tipo óculos. Circuito de tubo de pvc ou silicone com introdutor nasal. Conector bifurcado para a linha de extensão. Flexível e maleável. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 3: CURATIVO DE HIDROALGINATO ASSOCIADO COM PRATA 10 X20 CM. COMPOSTO POR FIBRAS DE ALGINATO DE CÁLCIO ( ÁCIDO GULURÔNICO) E CARBOXIMETILCELULOSE ( CMC) e PRATA . ATÓXICO, HIPOALERGÊNICO, ATRAUMÁTICO, ABSORVENTE, MACIO E FLEXÍVEL. REMOÇÃO ATRAUMÁTICA. TAMANHO 10 X 20 CM ( COM APROXIMAÇÃO ESTIMADA DE 2 CM). AÇÃO ADSORVENTE, GARANTINDO QUE A PRATA NÃO SEJA LIBERADA NA FERIDA. TRAMA E BORDAS RESISTENTES. BORDAS DEVIDAMENTE SELADAS EM TODA EXTENSÃO. REMOÇÃO DA COBERTURA EM PEÇA ÚNICA SEM DEIXAR RESÍDUOS. PRODUTO ESTÉRIL E DE USO ÚNICO. ABERTURA EM PÉTALA. EMBALAGEM INDIVIDUAL CONTENDO OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E N? DE LOTE.

Lote 4: Frasco aspirador para rede de gases - vacuômetro 400 ml. Frasco coletor em policarbonato. Presença de tampa e boia para evitar o transbordamento. Produto autoclavável. Conexão padrão para rede de gases.

Lote 5: Guia adulto para intubação endotraqueal com botão. Mandril tipo vareta maleável e resistente. Confeccionado em cobre flexivel cromado. Presença de botão termoplástico resistente, esfera na estremidade e parafuso de regulagem rosqueavel. Ausência de rebatas e pontoscortantes. Produto reprocessável. Dimenssões aproximadas: 3, 2 x 420mm.

Lote 6: Guia de bougie para auxílio na intubação traqueal - descartável /estéril. Tamanho: adulto para uso com tubos traqueais entre 5. 5mm a 10, 0mm, comprimento: 70 cm- espessura: 5 mm ( 15f), cor contrastante ( amarelo brilhante): destaca visualmente o bougie durante as manobras. Superfície anti- aderente, facilita o deslizar do tubo traqueal; segmento distal angulado com marca visual indicativa em seu ponto de deflexão; haste com escala graduada bilateral, dupla e invertida, proporciona referência de posicionamento para o uso do bougie em ambos os sentidos ( extremidade angulada ou reta); marcações situadas na face anterior

Lote 7: Guia de bougie para auxílio na intubação traqueal - descartável /estéril. Tamanho: infantil para uso com tubos traqueais entre 4. 0mm a 5, 0mm, ( 10f), cor contrastante ( amarelo brilhante): destaca visualmente o bougie durante as manobras. Superfície anti- aderente, facilita o deslizar do tubo traqueal; segmento distal angulado com marca visual indicativa em seu ponto de deflexão; haste com escala graduada bilateral, dupla e invertida, proporciona referência de posicionamento para o uso do bougie em ambos os sentidos ( extremidade angulada ou reta); marcações situadas na face anterior, pontas arredondadas e não traumatizantes

Lote 8: Guia de intubação neonatal descartável - guia de intubação neonatal descartável tipo bougie para auxílio na intubação traqueal - descartável /estéril. Tamanho: infantil para uso com tubos traqueais entre 4. 0mm a 5, 0mm, ( 6f), cor contrastante ( amarelo brilhante): destaca visualmente o bougie durante as manobras. Superfície anti- aderente, facilita o deslizar do tubo traqueal; segmento distal angulado com marca visual indicativa em seu ponto de deflexão; haste com escala graduada bilateral, dupla e invertida, proporciona referência de posicionamento para o uso do bougie em ambos os sentidos ( extremidade angulada ou reta); marcações situadas na face anterior, pontas arredondadas e não traumatizantes. Isento de latex

Lote 9: Guia pediátrico para intubação endotraqueal com botão. Mandril tipo vareta maleável e resistente. Confeccionado em cobre flexivel cromado. Presença de botão termoplástico resistente, esfera na estremidade e parafuso de regulagem rosqueavel. Ausência de rebatas e pontoscortantes. Produto reprocessável. Dimenssões aproximadas: 2, 0 x 300mm.

Lote 10: Kit cateter intravenoso de acesso central punção subclávia 19ga 20cm fabbricado em poliuretano biocompatível radiopaco, contendo 1 cateter mandril, 1 manga protetora, 1 agulha para introdução de cateter e um protetor de agulha. Produto estéril e de uso único. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote

Lote 11: Kit cateter intravenoso de acesso central punção subclávia 19ga 30cm fabbricado em poliuretano biocompatível radiopaco, contendo 1 cateter mandril, 1 manga protetora, 1 agulha para introdução de cateter e um protetor de agulha. Produto estéril e de uso único. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote

Lote 12: Kit cateter intravenoso de acesso central punção subclávia 22ga 20cm fabbricado em poliuretano biocompatível radiopaco, contendo 1 cateter mandril, 1 manga protetora, 1 agulha para introdução de cateter e um protetor de agulha. Produto estéril e de uso único. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote

Lote 13: Kit cateter intravenoso de acesso central punção subclávia 22ga 30cm fabbricado em poliuretano biocompatível radiopaco, contendo 1 cateter mandril, 1 manga protetora, 1 agulha para introdução de cateter e um protetor de agulha. Produto estéril e de uso único. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote

Lote 14: Kit laringoscópio pediátrico. Contendo cabo e lâminas. Cabo para laringoscópio infantil. Fabricado em aço inoxidável à prova de ferrugem. Encaixe para lâminas padrão universal. Cabos recartilhados para melhor ergonomia e segurança. Acabamento acetinado para a redução do brilho. Alimentação por pilhas. Produto esterilizável e autoclavável. Presença de lâminas de laringoscópio nos tamanhos: 0, 1 e 2. Fabricadas em aço inoxidável a prova de ferrugem. Encaixe universal. Superfície fosca. Fácil manuseio. Arestas arredondadas. Lâmpada led brilhante com encaixe tipo rosca universal. Embalagem individual, mencionando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação e n? de lote.

Lote 15: Kit para monitorizacao de uma linha de pressao compativel com transdutor mx 960 logical que inclui: equipo equipo microgotas, dispositivode fluxo continuo ( 3cc/hora), domo, tubo extensor de 48, 02 torneirasde tres vias e tubo extensor de 12. Compativel com monitor cardiacoda marca dixtal.

Lote 16: Lacre tipo espinha de peixe fabricado em polietileno ou nylon super resistente, com travas duplas ou triplas que impeçam sua violação, comnumeração sequencial de 07 digitos, medindo de 16 a 21 cm, na cor ama rela ou azul.

Lote 17: Lamina de bisturi reta n. 12 em aco, isenta de rebarbas e sinais de oxidacao, ponta afiada, perfeita adaptacao ao cabo, com protecao na lamina, esteril; em embalagem individual, em aluminio hermeticamente fechado, com dados de identificacao, procedencia, data e tipo de esterilizacao, prazo de validade.

Lote 18: Lamina de bisturi reta n. 15 em aco, isenta de rebarbas e sinais de oxidacao, ponta afiada, perfeita adaptacao ao cabo, com protecao na lamina, esteril, em embalagem individual, em aluminio hermeticamente fechado, com dados de identificaçao, procedencia, data e tipo de esterilizacao, prazo de validade.

Lote 19: Lençol hospitalar de papel. Cor branca. Produzido com 100% de fibras virgens naturais. Presença de maciez e resistência ao estado úmido. Tamanho aproximado 70 cm x 50 m ( lxc). Produto descartável. Apresentação em rolo. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 20: Luva cirúrgica antiderrapante estéril n? 8, 5. Composição em látex natural. Descartável. Textura uniforme. Anatômica. Atóxica. Boa elasticidade e resistência à tração. Punho com bainha ou frisos reforçados. Espessura mínima de 0, 10 mm e comprimento mínimo de 26, 5 cm, conforme nbr **** com pó bioabsorvível. Esterilização por raio gama. Acondicionada em invólucro com dobras para abertura asséptica/padrão hospitalar. Indicação de mão direita, equerda e numeração em embalagem secundária. Emabalagem primária em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico. Abertura em pétala,

Lote 21: Luva de procedimento nitrílica sem talco tamanho g. Fabricada em borracha sintética. Isenta de látex. Ambidestra. Texturizada, atóxica e apirogênica. Caixa com 100 unidades. Embalagem coletiva contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 22: Luva de procedimento nitrílica sem talco tamanho m. Fabricada em borracha sintética. Isenta de látex. Ambidestra. Texturizada, atóxica e apirogênica. Caixa com 100 unidades. Embalagem coletiva contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 23: Luva de procedimento nitrílica sem talco tamanho p. Fabricada em borracha sintética. Isenta de látex. Ambidestra. Texturizada, atóxica e apirogênica. Caixa com 100 unidades. Embalagem coletiva contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 24: Luva de procedimento nitrílica sem talco tamanho pp. Luva de procedimento nitrílica sem talco tamanho pp. Fabricada emborracha sintética. Isenta de látex. Ambidestra. Texturizada, atóxica e apirogênica. Caixa com 100 unidades. Embalagem coletiva contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 25: Máscara de oxigênio de alta concentração com reservatório tamanho infantil. Máscara com elástico. Balão para oxigênio e extensão para conexão em oxigênio. Presença de reservatório. Produto não estéril. Embalagem individual contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 26: Máscara facial de ventilação não invasiva tamanho médio ( m), utilizada para fornecer interface para aplicação de pressão positiva contínua nas vias aéreas ( cpap) ou de nível duplo nos pacientes com peso acima que 30 kg. Máscara transparente e reutilizável que garante a cobertura do nariz e boca. Presença de coxim preenchido com gel de silicone, que permite melhor ajuste e adaptação à face do paciente, minimizando vazamentos. Possuir suporte almofadado de apoio para testa e um botão ajustador de testa; com quatro pontos de fixação, através de clipes laterais, que permitem ajustes e adaptação do fixador cefálico de tecido ( com velcro). Possuir um cotovelo, com válvula não ventilada. Adaptação a circuito ventilatório de ramo duplo.

Lote 27: Máscara facial de ventilação não invasiva tamanho grande ( l), utilizada para fornecer interface para aplicação de pressão positiva contínua nas vias aéreas ( cpap) ou de nível duplo nos pacientes com peso acima que 30 kg. Máscara transparente e reutilizável. Garantir a cobertura do nariz e boca. Presença de coxim preenchido com gel de silicone, que permite melhor ajuste e adaptação à face do paciente, minimizando vazamentos. Possuir suporte almofadado de apoio para testa e um botão ajustador de testa; com quatro pontos de fixação, através de clipes laterais, que permitem ajustes e adaptação do fixador cefálico de tecido ( com velcro). Possuir um cotovelo, com válvula não ventilada, adaptação a circuito ventilatório de ramo duplo.

Lote 28: Máscara nasal pediátrica não ventilada desenvolvida e apropriada para bebês de 6 ( seis) a 12 ( doze) kg, tamanho pequeno ( s). Produto leve, confortável e que mantenha desobstruído o campo de visão do bebê. Almofada feita inteiramente de silicone suave e que garanta a vedação eficiente e contato suave com pressão mínima no rosto do bebê. Apresentar fixador com 5 ( cinco) pontos de fixação. Garantir a estabilidade e vedação perfeita ao redor do nariz. Fixador em espuma macia e suave. Que possua tubo flexível com rotação de 360?. Saída para circuito de ramo duplo. Produto autoclavável

Lote 29: Máscara nasal pediátrica não ventilada desenvolvida e apropriada para bebês de 3 ( três) a 6 ( seis) kg, tamanho extra- pequeno ( xs). Produto leve, confortável e que mantenha desobstruído o campo de visão do bebê. Almofada feita inteiramente de silicone suave e que garanta a vedação eficiente e contato suave com pressão mínima no rosto do bebê. Apresentar fixador com 5 ( cinco) pontos de fixação. Garantir a estabilidade e vedação perfeita ao redor do nariz. Fixador em espuma macia e suave. Que possua tubo flexível com rotação de 360?. Saída para circuito de ramo duplo. Produto autoclavável

Lote 30: Máscara oxigênio para traqueostomia infantil. Confeccionada em pvc de alta resistência, atóxico. Presença de tira de borracha sintética para colocação e conector que gira 360?. Produto reprocessável. Embalagem individual contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 31: Mascara para anestesia n? 0, formato anatomico e coxim inflável com valvula de segurança, cúpula em pvc transparente, conector universal

Lote 32: Mascara para anestesia n? 1, formato anatomico e coxim inflável com valvula de segurança, cúpula em pvc transparente, conector universal.

Lote 33: Mascara para anestesia n? 2, formato anatomico e coxim inflável com valvula de segurança, cúpula em pvc transparente, conector universal

Lote 34: Mascara para anestesia n? 3, formato anatomico e coxim inflável com valvula de segurança, cúpula em pvc transparente, conector universal

Lote 35: Mascara para anestesia n? 4, formato anatomico e coxim inflável com valvula de segurança, cúpula em pvc transparente, conector universal

Lote 36: Micronebulizador conexão oxigênio. Presença de máscara em vinil com reservatório em polipropileno com capacidade aproximada de 15 ml de medicamento. Produto reprocessável. Embalagem individual contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 37: Micronebulizador infantil conexão oxigênio. Presença de máscara em vinil com reservatório em polipropileno com capacidade aproximada de 15 ml de medicamento. Produto reprocessável. Embalagem individual contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 38: Papel crepado para esterilização em autoclave a vapor. Tamanho **** cm. Confeccionado em 100% celulose. Gramatura 60 g/m. Cor verde. Barreira microbiana eficaz através de porosidade controlada. Produto biodegradável. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 39: Papel ecg termo sensivel, milimetrado, padrão bionet, termo reativo ao calor, em rolo, com 30 metros de comprimento e largura de 210 mm, pararegistro de eletrocardiografos da marca bionet.

Lote 40: Papel grau cirurgico tubular, 70 g/m2, com porosidade controlada, paraesterilizacao em autoclave a vapor, com indicador do processo de este- rilizacao, filme laminado em poliester, com polipropileno de alta per- formance, sistema triplo de selagem ; bobina tubular sem seladora medindo 10 cm x 100 m.

Lote 41: Papel grau cirúrgico tubular 30 cm x 100 m. . Gramatura mínima de 60 g/m2. Porosidade controlada para esterilizacao em autocláve a vapor. Presença de indicador do processo de esterilizacao. Filme laminado de alta performance. Sistema triplo de selagem.

Lote 42: Papel grau cirúrgico tubular. Tamanho 20 cm x 100 m. Gramatura 70 g/m. Filme laminado em poliéster com polipropileno de alta performance. Porosidade controlada para esterilização em autoclave a vapor. Presença de indicador do processo de esterilização. Sistema triplo de selagem. Bobina tubular sem seladora.

Lote 43: Papel grau cirúrgico tubular 40 cm x 100 m. . Gramatura mínima de 60 g/m2. Porosidade controlada para esterilizacao em autocláve a vapor. Presença de indicador do processo de esterilizacao. Filme laminado de alta performance. Sistema triplo de selagem.

Lote 44: Papel grau cirúrgico tubular 50 cm x 100 m. . Gramatura mínima de 60 g/m2. Porosidade controlada para esterilizacao em autocláve a vapor. Presença de indicador do processo de esterilizacao. Filme laminado de alta performance. Sistema triplo de selagem.

Lote 45: Papel térmico 58mm x 15m para cardioversor/desfibrilador instramed

Lote 46: Pinca cherron descartavel 25 cm, para curativos e assepsia.

Lote 47: Preservativo masculino lubrificado. Fabricado em látex de borracha natural e óleo de silicone. Material liso e opaco. Ponta com reservatório. Lados paralelos. Largura nominal de aproximadamente 52 mm. Lubrificado com silicone. Produto de uso único. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 48: Reanimador manual infantil. Balão em silicone translúcido autoclavável com capacidade de aproximadamente 500 ml. Máscara facial em silicone. Presença de válvula unidirecional. Reservatório de aproximadamente **** ml fabricado em pvc. Válvula inferior com conexão direta. Acompanhar extensão plástica de aproximadamente 2, 0 metros.

Lote 49: Reanimador manual neonatal. Balão em silicone translúcido autoclavável com capacidade de aproximadamente 250 ml. Máscara facial em silicone. Presença de válvula unidirecional. Reservatório de aproximadamente 500 ml fabricado em pvc. Válvula inferior com conexão direta. Acompanhar extensão plástica de aproximadamente 2, 0 metros.

Lote 50: Retosigmoidoscopio descartável composto por quatro partes: corpo: fabricado em poliestireno cristal, transparente e centimetrado; embôlo: fabricado em poliestireno de alta densidade, na cor branca; ponteira: fabricada em poliestireno de alta densidade, na cor branca; guia para orientação de luz fria: fabricada em poliestireno de alta e baixa densidade, na cor preta. Com as seguintes dimensões: diâmetro proximal, 2, 2 cm; diâmetro distal: 1, 8 cm; guia para orientação de luz fria: 4, 4 cm de comprimento e 1, 8 cm de diâmetro, comprimento do corpo com a ponteira: 27 cm. Com embalagem plástica com aba auto colante.

Lote 51: Seringa descartável 60 ml com bico cateter. Confeccionada em prolipropileno. Serigrafia resistente, nitida e indelevel. Presença de siliconização interna que garanta suavidade no deslize e no controle preciso. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem individualizada contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 52: Seringa com capacidade máxima para 100 unidades. Escala de graduação precisa de 2 em 2 unidades. Registro indelével e visível. Agulha fixa integrada de 8 mm de comprimento por 0, 30 mm de diâmetro sem espaço residual. Produto estéril e de uso único. Embalagem individualizada contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 53: Seringa descartável 20 ml slip ( sem rosca) sem agulha. Confeccionada em prolipropileno. Serigrafia resistente, nitida e indelevel. Presença de siliconização interna que garanta suavidade no deslize e no controle preciso para aplicação e aspiração de medicamentos. Êmbolo fixo no cilindro para melhor retenção. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 54: Seringa descartável 60 ml slip ( sem rosca) sem agulha. Confeccionada em prolipropileno. Serigrafia resistente, nitida e indelevel. Presença de siliconização interna que garanta suavidade no deslize e no controle preciso para aplicação e aspiração de medicamentos. Êmbolo fixo no cilindro para melhor retenção. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 55: Seringa dosadora 5 ml com tampa. Bico de segurança, que impede o uso de agulha hipodérmica. Tampa ajustável para evitar extravasamentos. Produto não estéril e de uso único. Embalagem individual contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 56: Seringa epidural luer lock 10 ml. Fabricada em polipropileno transparente. Presença de rolha de retenção. Embolo deslizável e ajustado ao cilindro da seringa. Presença de anel de retenção de borracha. Produto estéril e de uso único. Embalagem individual contendo os dados de identificação do produto: lote, procedencia, data de fabricação e validade da esterilização.

Lote 57: Sonda de aspiracao traqueal descartavel n. 4 , confeccionada em material atoxico, maleavel, transparente, atraumatico, siliconizado, esterilembalagem individual com dados de identificacao e procedencia, data e prazo de validade.

Lote 58: Sonda de aspiração traqueal n? 06. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 2 orifícios laterais. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 59: Sonda de aspiração traqueal n? 08. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 2 orifícios laterais. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 60: Sonda de aspiração traqueal n? 10. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 2 orifícios laterais. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 61: Sonda de aspiração traqueal n? 12. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 2 orifícios laterais. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 62: Sonda de aspiração traqueal n? 14. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 2 orifícios laterais. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 63: Sonda cânula endotraqueal 4 mm com balão. Fabricada em pvc transparente termossensível. Presença de linha radiopaca contínua. Ponta macia e atraumática. Balão azul de controle com encaixe para seringas luer e luer- lock. Conector semi- montado, transparente e graduado. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 64: Sonda cânula endotraqueal 4, 5 mm com balão. Fabricada em pvc transparente termossensível. Presença de linha radiopaca contínua. Ponta macia e atraumática. Balão azul de controle com encaixe para seringas luer e luer- lock. Conector semi- montado, transparente e graduado. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 65: Sonda cânula endotraqueal 5 mm com balão. Fabricada em pvc transparente termossensível. Presença de linha radiopaca contínua. Ponta macia e atraumática. Balão azul de controle com encaixe para seringas luer e luer- lock. Conector semi- montado, transparente e graduado. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 66: Sonda cânula endotraqueal 5, 5 mm com balão. Fabricada em pvc transparente termossensível. Presença de linha radiopaca contínua. Ponta macia e atraumática. Balão azul de controle com encaixe para seringas luer e luer- lock. Conector semi- montado, transparente e graduado. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 67: Sonda endotraqueal, de pvc com silicone( termossensível), com balão de baixa pressão e alto volume, balão azul de controle com encaixe para seringas luer e luer- lock, com conector semi- montado, transparente, graduado, linha radiopaca contínua, extremidade retraída atraumática, estéril, para intubação oral e nasal, tamanho 6, 5 mm.

Lote 68: Sonda endotraqueal, de pvc com silicone( termossensível), com balão de baixa pressão e alto volume, balão azul de controle com encaixe para seringas luer e luer- lock, com conector semi- montado, transparente, graduado, linha radiopaca contínua, extremidade retraída atraumática, estéril, para intubação oral e nasal, tamanho 7, 0 mm.

Lote 69: Sonda endotraqueal, de pvc com silicone( termossensível), com balão de baixa pressão e alto volume, balão azul de controle com encaixe para seringas luer e luer- lock, com conector semi- montado, transparente, graduado, linha radiopaca contínua, extremidade retraída atraumática, estéril, para intubação oral e nasal, tamanho 7, 5 mm.

Lote 70: Sonda folley 2 vias com balão n? 20. Confeccionada em látex siliconizado. Orifícios adequadados, bem acabados e com ponta atraumática. Balão resistente à alta pressão e de fácil insuflação com orifício distal e diâmetro interno liso. Conector universal. Válvula de fácil manipulação. Atóxico e apirogênico. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Presença da numeração da sonda com registro indelével. Embalagem individual contendo os dados de identificação do produto, informações técnicas, data de fabricação, validade e n? lote.

Lote 71: Sonda folley 3 vias com balão n? 22. Confeccionada em 100% de silicone. Orifícios adequados, bem acabados e com ponta atraumática. Balão resistente à alta pressão e de fácil insuflação com orifício distal e diâmetro interno liso. Conector universal. Válvula de fácil manipulação. Atóxico e apirogênico. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Presença da numeração da sonda com registro indelével. Embalagem individual contendo os dados de identificação do produto, informações técnicas, data de fabricação, validade e n? lote.

Lote 72: Sonda folley n? 10 com 2 vias. Fabricada em látex siliconizado. Ponta proximal arredondada com dois orifícios. Presença de cuff. Registro indelével da numeração da sonda e capacidade do cuff. Conector universal e adaptável a qualquer tipo de bolsa. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 73: Sonda folley n? 12 com 2 vias. Fabricada em látex siliconizado. Ponta proximal arredondada com dois orifícios. Presença de cuff. Registro indelével da numeração da sonda e capacidade do cuff. Conector universal e adaptável a qualquer tipo de bolsa. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 74: Sonda folley n? 14 com 2 vias. Fabricada em látex siliconizado. Ponta proximal arredondada com dois orifícios. Presença de cuff. Registro indelével da numeração da sonda e capacidade do cuff. Conector universal e adaptável a qualquer tipo de bolsa. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 75: Sonda folley n? 16 com 2 vias. Fabricada em látex siliconizado. Ponta proximal arredondada com dois orifícios. Presença de cuff. Registro indelével da numeração da sonda e capacidade do cuff. Conector universal e adaptável a qualquer tipo de bolsa. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 76: Sonda folley n? 18 com 2 vias. Fabricada em látex siliconizado. Ponta proximal arredondada com dois orifícios. Presença de cuff. Registro indelével da numeração da sonda e capacidade do cuff. Conector universal e adaptável a qualquer tipo de bolsa. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 77: Sonda folley n? 22 com 2 vias. Fabricada em látex siliconizado. Ponta proximal arredondada com dois orifícios. Presença de cuff. Registro indelével da numeração da sonda e capacidade do cuff. Conector universal e adaptável a qualquer tipo de bolsa. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 78: Sonda folley n? 6 com 2 vias. Fabricada em látex siliconizado. Ponta proximal arredondada com dois orifícios. Presença de cuff. Registro indelével da numeração da sonda e capacidade do cuff. Conector universal e adaptável a qualquer tipo de bolsa. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 79: Sonda folley n? 8 com 2 vias. Fabricada em látex siliconizado. Ponta proximal arredondada com dois orifícios. Presença de cuff. Registro indelével da numeração da sonda e capacidade do cuff. Conector universal e adaptável a qualquer tipo de bolsa. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 80: Sonda nasogástrica longa n? 04. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Ponta arredonda e aberta. Presença de 4 furos laterais. Presença de conector universal com tampa na outra extremidade. Tamanho aproximado de 120 cm. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 81: Sonda nasogástrica longa n? 14. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Ponta arredonda e aberta. Presença de 4 furos laterais. Presença de conector universal com tampa na outra extremidade. Tamanho aproximado de 120 cm. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 82: Sonda para nutrição enteral 12 fr. Fabricada em silicone ou poliuretano. Material flexível, atóxico e radiopaco. Marcações de posicionamento em centímetros. Presença de conector proximal com dupla derivação em y com tampa. Ponta da extremidade distal fabricada em material que garanta o peso desta porção. Presença de fio guia em aço inoxidável com ponta romba. Produto estéril e de uso único. Embalagem individual contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 83: Sonda para nutrição enteral 8 fr. Fabricada em silicone ou poliuretano. Material flexível, atóxico e radiopaco. Marcações de posicionamento em centímetros. Presença de conector proximal com dupla derivação em y com tampa em material flexível. Ponta da extremidade distal fabricada em material que garanta o peso desta porção. Presença de fio guia em aço inoxidável com ponta romba. Produto estéril e de uso único. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 84: Sonda plastica nasogastrica longa n. 06, descartavel, confeccionada empvc atoxico, flexivel, transparente, com batoque, atraumatica, silico- nizada, com orificios laterais, conector universal, esteril; embalagemadequada, que permita abertura asseptica, constando dados de identifi- cacao e procedencia, data e tipo da esterilizacao e tempo de validade.

Lote 85: Sonda plastica nasogastrica longa n. 08, descartavel, confeccionada empvc atoxico, flexivel, transparente, com batoque, atraumatica, silico- nizada, com orificios laterais, conector universal, esteril; embalagemadequada, que permita abertura asseptica, constando dados de identifi- cacao e procedencia, data e tipo de esterilizacao e validade.

Lote 86: Sonda plastica nasogastrica longa n. 10, descartavel, confeccionada empvc atoxico, flexivel, transparente, com batoque, atraumatica, silico- nizada, com orificios laterais, conector universal, esteril; embalagemadequada, que permita abertura asseptica, constando dados de identifi- cacao e procedencia, data e tipo de esterilizacao e validade.

Lote 87: Sonda plastica nasogastrica longa n. 12, descartavel, confeccionada empvc atoxico, flexivel, transparente, com batoque, atraumatica, silico- nizada, com orificios laterais, conector universal, esteril; embalagemadequada, que permita abertura asseptica, constando dados de identifi- cacao e procedencia, data e tipo de esterilizacao e tempo de validade.

Lote 88: Sonda plastica nasogastrica longa n. 16, descartavel, confeccionada empvc atoxico, flexivel, transparente, com batoque, atraumatica, silico- nizada, com orificios laterais, conector universal, esteril; embalagemadequada, que permita abertura asseptica, constando dados de identifi- cacao e procedencia, data e tipo de esterilizacao e tempo de validade.

Lote 89: Sonda plastica nasogastrica longa n. 20, descartavel, confeccionada empvc atoxico, flexivel, transparente, com batoque, atraumatica, silico- nizada, com orificios laterais, conector universal, esteril; embalagemadequada, que permita abertura asseptica, constando dados de identifi- cacao e procedencia, data e tipo de esterilizacao e tempo de validade.

Lote 90: Sonda retal n. 6 descartavel, confeccionada em material atoxico, maleavel, transparente, atraumatico, siliconizado, c/orificio unico, distalesteril, embalagem adequada que permita abertura asseptica, c/dados deidentificacao e procedencia, tempo de validade, data e tipo de esteri- lizacao.

Lote 91: Sonda retal n? 10. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 1 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 92: Sonda retal n? 12. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 1 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 93: Sonda retal n? 14. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 1 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 94: Sonda retal n? 16. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 1 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 95: Sonda retal n? 18. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 1 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 96: Sonda retal n? 22. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e aberta com 1 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 97: Sonda uretral n? 04. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e fechada com 01 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 98: Sonda uretral n? 06. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e fechada com 01 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 99: Sonda uretral n? 08. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e fechada com 01 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 100: Sonda uretral n? 10. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e fechada com 01 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 101: Sonda uretral n? 12. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e fechada com 01 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 102: Sonda uretral n? 14. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e fechada com 01 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 103: Sonda uretral n? 16. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e fechada com 01 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 104: Sonda uretral n? 18. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Presença de uma ponta arredondada e fechada com 01 orifício lateral. Outra extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote

Lote 105: Sonda uretral n? 20. Fabricada em pvc transparente. Produto atóxico e flexível. Superfície lisa. Extremidade com conector padrão. Produto estéril e de uso único. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 106: Tala de imobilizacao ortopédica. Moldável aramada. Tamanho aproximado de ****.

Lote 107: Tampa vedante para conexão de dispositivos médicos. Conector com dupla função: luer macho ( luer slip) ou luer fêmea ( luer lock). Formato anatômico e fácil manuseio. Produto estéril e de uso único. Abertura em pétala. Embalagem contendo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

Lote 108: Tela cirúrgica marlex de monofilamento de polipropileno 15 x 15 cm. Tela cirúrgica material: monofilamento de polipropileno , modelo: implantável , aplicação: não absorvível , dimensões: cerca de 15 x 15 cm, estéril

Lote 109: Tela marlex de polipropileno inorgânica tam 10, 0 x 10, 0cm

Lote 110: Tela marlex de polipropileno inorgânica tam 20, 0 x 20, 0cm

Lote 111: Tela marlex de polipropileno inorgânica tamanho aprox. 30, 5 x 30, 5cm

Lote 112: Termo higrômetro digital para uso em mesa ou parede, utilizado para registro de temperatura e umidade relativa ( ur) do ar internas. Registro de temperatura máxima e mínima, display de cristal líquido ( lcd). Relógio integrado.

Lote 113: Touca cirurgica descartavel com elastico, 100% polipropileno, hipoalergenica, atoxica.

Lote 114: Válvula reguladora para cilindro de oxigênio com fluxômetro. Corpo construído em latão cromado de alta qualidade. Presença de manômetro para indicação da pressão residual do cilindro e fluxômetro que permite controle da vazão do gás. Pressão de saída fixa e 3, 5 kgf/cm. pressão de entrada 0 a 315 kgf/cm. Permitir vazões de 0 a 15 litros por minuto. Embalagem individual mencionando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade e n? de lote.

BRASIL | PR | SÃO JERÔNIMO DA SERRA Cidade Pequena

Municipio De Sao Jeronimo Da Serra - Prefeitura Municipal São Jerônimo Da Serra-PR

O registro de preços para futura e eventual contratação de empresa do ramo para aquisição de materiais de artesanato a fim de atender demanda da secretaria municipai de assistência social da prefeitura municipal de são jerônimo da serra - pr

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: amarela Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm) Características: material maleável, resistente, de fácil manuseio.

Lote 2: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: amarela Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm) Características: material maleável, resistente, de fácil manuseio.

Lote 3: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: azul Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm) Características: material maleável, resistente, de fácil manuseio.

Lote 4: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 1, largura: 1, 40, cor: variada Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm) Características: material maleável, resistente, de fácil manuseio.

Lote 5: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: branca Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm) Características: material maleável, resistente, de fácil manuseio,

Lote 1: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: amarela Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm) Características: material maleável, resistente, de fácil manuseio.

Lote 2: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: amarela Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm) Características: material maleável, resistente, de fácil manuseio.

Lote 3: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: azul Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm) Características: material maleável, resistente, de fácil manuseio.

Lote 4: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 1, largura: 1, 40, cor: variada Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm) Características: material maleável, resistente, de fácil manuseio.

Lote 5: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: branca Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm) Características: material maleável, resistente, de fácil manuseio,

Lote 6: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 1, largura: 1, 40, cor: variada Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm)

Lote 7: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 1, largura: 1, 40, cor: variada Feltro 100% poliéster Apresentação: em rolo Comprimento mínimo: 10 metros por rolo Largura mínima: 1, 40 metros Espessura: padrão comercial ( aproximadamente 1 mm a 2 mm)

Lote 8: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 1, largura: 1, 40, cor: variada

Lote 9: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: preta

Lote 10: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 1, largura: 1, 40, cor: variada

Lote 11: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, largura: 1, 40, cor: verde

Lote 12: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, largura: 1, 40, cor: verde

Lote 13: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: vermelha

Lote 14: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 28 a 50, largura: 1, 40, cor: vermelha cor: ESTAMPADO COM BOLINHAS PRETAS

Lote 15: R$ ****,00 - Feltro material: feltro, comprimento: 1, largura: 1, 40, cor: variada cor: ESTAMPAS FLORAIS PEQUENAS

Lote 16: R$ ****,00 - Chinelo material: borracha, cor: variada, tamanho: 35/36, características adicionais: tipo " de dedo" cor: ROSA ESCURO

Lote 17: R$ ****,00 - Chinelo material: borracha, cor: variada, tamanho: 35/36, características adicionais: tipo " de dedo" cor: PRETO

Lote 18: R$ ****,00 - Chinelo material: borracha, cor: variada, tamanho: 35/36, características adicionais: tipo " de dedo" cor: LILÁS

Lote 19: R$ ****,00 - Chinelo material: borracha, cor: variada, tamanho: 37/38, características adicionais: tipo " de dedo" cor: AZUL

Lote 20: R$ ****,00 - Chinelo material: borracha, cor: variada, tamanho: 39/40, características adicionais: tipo " de dedo" cor: ROSA ESCURO

Lote 21: R$ 264,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 22: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 23: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 24: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 25: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 26: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 27: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 28: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 29: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 30: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 31: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 32: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 33: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 34: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 35: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 36: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 37: R$ ****,00 - Barbante Algodão quantidade fios: 6, acabamento superficial: crú, cor: azul

Lote 38: R$ 158,00 - Agulha Crochê material: aço niquelado, tipo agulha: 1 Agulha de Crochê com cabo de Bambu n? 1, 35

Lote 39: R$ 510,00 - Agulha Crochê material: aço niquelado, tipo agulha: 2 Agulha de Crochê com cabo de Bambu n? 1, 5

Lote 40: R$ 170,00 - Agulha Crochê material: aço niquelado, tipo agulha: 2 Agulha de Crochê com cabo de Bambu n? 1, 75

Lote 41: R$ 170,00 - Agulha Crochê material: aço niquelado, tipo agulha: 2 Agulha de Crochê com cabo de Bambu n? 2, 0

Lote 42: R$ 170,00 - Agulha Crochê material: aço niquelado, tipo agulha: 2 Agulha de Crochê com cabo de Bambu n? 2, 5

Lote 43: R$ 510,00 - Agulha Crochê material: aço niquelado, tipo agulha: 3 Agulha de Crochê com cabo de Bambu n? 3, 5

Lote 44: R$ 170,00 - Agulha Costura material: aço niquelado, número agulhas: 1 Agulha de Crochê com cabo de Bambu n? 4

Lote 45: R$ 170,00 - Agulha Costura material: aço niquelado, número agulhas: 2/0 Agulha de Crochê com cabo de Bambu n? 3, 0

Lote 46: R$ 748,00 - Agulha Costura material: aço niquelado, número agulhas: 1 Agulha com ponta para costura de mão n? 01 PACOTE COM 20 UNID

Lote 47: R$ 748,00 - Agulha Costura material: aço niquelado, número agulhas: 2/0 Agulha com ponta para costura de mão n? 02 PACOTE COM 20 UNID

Lote 48: R$ 710,00 - Agulha Costura material: aço niquelado, número agulhas: 3 Agulha com ponta para costura de mão n? 03 PACOTE COM 20 UNID

Lote 49: R$ 480,00 - Agulha Costura material: aço niquelado, número agulhas: 6 Agulha com ponta para costura de mão n? 06 PACOTE COM 20 UNID

Lote 50: R$ ****,00 - Agulha Máquina Costura material: cromada ou niquelado, tipo: reta, número agulhas: caixa com 10, aplicação: maquina reta, tamanho: 70/10, 75/11, 80/12, 90/14 ponta ffg Agulha de Máquina de Costura Reta N? 14

Lote 51: R$ ****,00 - Agulha Máquina Costura material: cromada ou niquelado, tipo: reta, número agulhas: caixa com 10, aplicação: maquina reta, tamanho: 70/10, 75/11, 80/12, 90/14 ponta ffg Agulha de Máquina de Costura Reta N? 11

Lote 52: R$ ****,00 - Agulha Bordar material: aço niquelado, tamanho: 22 Agulha para bordar sem ponta n? 13

Lote 53: R$ ****,00 - Agulha Bordar material: aço niquelado, tamanho: 22 Agulha para bordar sem ponta n? 14

Lote 54: R$ ****,00 - Agulha Bordar material: aço niquelado, tamanho: 22 Agulha para bordar sem ponta n? 16

Lote 55: R$ ****,00 - Agulha Bordar material: aço niquelado, tamanho: 22 Agulha para bordar sem ponta n? 18

Lote 56: R$ 602,00 - Agulha Tricô material: alumínio anodizado, tipo: 3, formato: reto, tamanho: não aplicável Agulha para tricô n? 3, 0 mm

Lote 57: R$ 539,00 - Agulha Tricô material: alumínio anodizado, tipo: 4, formato: reto, tamanho: não aplicável Agulha para tricô n? 4, 0 mm

Lote 58: R$ 625,00 - Agulha Tricô material: alumínio anodizado, tipo: 5, formato: reto, tamanho: não aplicável Agulha para tricô n? 5, 0 mm

Lote 59: R$ 960,00 - Agulha Bordar material: aço niquelado, tamanho: 22 Agulha para ponto russo n? 16

Lote 60: R$ ****,00 - Entretela material: 100 % poliester, tipo: termocolante, cor: diversas, aplicação: vestuário tecidos leves Termocolante Ideal para patchwork de 50 cm de largura x 50 mts

Lote 61: R$ 547,00 - Alicate Bico Meia Cana material: forjado em aço vanádio, material cabo: plástico, tipo cabo: isolado, tipo corte: corte temperado por indução, tipo: curvado, comprimento: 140, peso: 85 Alicate para bijuteria tipo jacaré. 13 cm cabo preto

Lote 62: R$ ****,00 - Entretela material: 70% viscose/30% poliéster, tipo: termocolante, cor: branca, aplicação: vestuário e artesanato Aplicações Termocolante Para Tecido Infantil para Aplicação em Fraldas - Vários Tam. ( 6x5, 8x5, 9x10)

Lote 63: R$ 497,00 - Bastidor Equipamento Processamento Dados material: metal, altura: 1, largura: 48, 26, quantidade bandejas: 5, largura mesa: 30, características adicionais: com mesa apoio BASTIDOR PARA BORDADO COM TARRACHA DE 25CM

Lote 64: R$ 189,00 - Linha Costura material: 100% poliéster, cor: branca, número: 01, características adicionais: encerada, texturizada Linha para costura 100% poliester tex 23, cone com **** metros cor: BRANCA

Lote 65: R$ ****,00 - Linha Costura material: 100% poliéster, cor: branca, número: 01, características adicionais: encerada, texturizada Linha para costura 100% poliester tex 28 cone com **** metros ( CORES A DEFINIR NO PEDIDO DE COMPRA)

Lote 66: R$ ****,00 - Linha Costura material: 100% algodão, comprimento: 30, cor: variada Linha mercerizada 100% algodão 500 m tex 151 ( CORES A DEFINIR NO PEDIDO DE COMPRA)

Lote 67: R$ ****,00 - Linha Costura material: 100% algodão, comprimento: 30, cor: variada Linha mercerizada 100% algodão 500 m tex 295 ( CORES A DEFINIR NO PEDIDO DE COMPRA)

Lote 68: R$ ****,00 - Linha Costura material: 100% algodão, comprimento: 30, cor: variada Linha mercerizada 100% algodão 85metros tex 127 ( CORES A DEFINIR NO PEDIDO DE COMPRA)

Lote 69: R$ 849,00 - Linha Costura material: 100% poliéster, comprimento: 30, cor: variada Linha Para Costura Reta 100% Poliéster, Carretel Com 91, 4m ( CORES VARIADAS)

Lote 70: R$ ****,00 - Linha Para Tapecaria material: lã, tipo lã: sintética, cor: branca, peso: 100 Lã para tapeçaria tex **** composição 100% lã novelo com 200 metros 100g cores variadas.

Lote 71: R$ ****,00 - Linha Para Tapecaria material: lã, tipo lã: sintética, cor: branca, peso: 100 Lã para tricô e crochê tex 250 composições mínimo 85% acrílico 15% poliamida, novelo de 100g 200mts. CORES VARIADAS

Lote 72: R$ ****,00 - Enfeite tipo: pérola, material: plástico, tamanho: 8, aplicação: artesanato, cor: branca, características adicionais: com furo PÉROLA INTEIRA COM FURO N? 2 PACOTE DE 500G ( CORES A DEFINIR NO PEDIDO DE COMPRA)

Lote 73: R$ ****,00 - Enfeite tipo: pérola, material: plástico, tamanho: 8, aplicação: artesanato, cor: branca, características adicionais: com furo PÉROLA INTEIRA COM FURO N? 4 PACOTE DE 500G ( CORES A DEFINIR NO PEDIDO DE COMPRA

Lote 74: R$ 873,00 - Enfeite tipo: pérola, material: plástico, tamanho: 8, aplicação: artesanato, cor: branca, características adicionais: com furo PÉROLA INTEIRA COM FURO N? 6 PACOTE DE 500G ( CORES A DEFINIR NO PEDIDO DE COMPRA)

Lote 75: R$ 341,00 - Enfeite tipo: pérola, material: plástico, tamanho: 8, aplicação: artesanato, cor: branca, características adicionais: com furo PÉROLA INTEIRA COM FURO N? 8 PACOTE DE 500G ( CORES A DEFINIR NO PEDIDO DE COMPRA)

Lote 76: R$ 904,00 - Enfeite tipo: pérola, material: plástico abs, tamanho: 8, aplicação: artesanato, cor: variada, características adicionais: metade da peça MEIA PÉROLA N? 6 PACOTE COM 500G ( CORES A DEFINIR NO PEDIDO DE COMPRA)

Lote 77: R$ 906,00 - Enfeite tipo: pérola, material: plástico abs, tamanho: 8, aplicação: artesanato, cor: variada, características adicionais: metade da peça MEIA PÉROLA N? 8 PACOTE COM 500G ( CORES A DEFINIR NO PEDIDO DE COMPRA)

Lote 78: R$ 995,00 - Enfeite tipo: lantejoula, material: poliéster metalizado, tamanho: 6, aplicação: decorativo, cor: variada Pitanga de acrílico p/artesanato em chinelo brilhante 500 gramas. Cores variadas 10mm

Lote 79: R$ 830,00 - Enfeite tipo: lantejoula, material: poliéster metalizado, tamanho: 6, aplicação: decorativo, cor: variada Pitanga de acrílico Leitosa p/artesanato em chinelo 500 gramas. Cores variadas 6mm

Lote 80: R$ ****,00 - Toalha Banho material: 100% algodão, medidas mínimas ( c x l): 1, 40 x 0, 70, cor: com cor toalha de banho 100% algodão fio penteado, contendo uma toalha de banho com dimensões ( banho **** cm) ( com trama para bordar e pintura cor: Rosa

Lote 81: R$ ****,00 - Toalha Banho material: 100% algodão, medidas mínimas ( c x l): 1, 40 x 0, 70, cor: com cor toalha de banho 100% algodão fio penteado, contendo uma toalha de banho com dimensões ( banho **** cm) ( com trama para bordar e pintura cor: azul

Lote 82: R$ ****,00 - Toalha Banho material: 100% algodão, medidas mínimas ( c x l): 1, 40 x 0, 70, cor: com cor toalha de banho 100% algodão fio penteado, contendo uma toalha de banho com dimensões ( banho **** cm) ( com trama para bordar e pintura cor: preta

Lote 83: R$ ****,00 - Toalha Banho material: 100% algodão, medidas mínimas ( c x l): 1, 40 x 0, 70, cor: com cor toalha de banho 100% algodão fio penteado, contendo uma toalha de banho com dimensões ( banho **** cm) ( com trama para bordar e pintura cor: lilás

Lote 84: R$ ****,00 - Toalha Banho material: 100% algodão, medidas mínimas ( c x l): 1, 40 x 0, 70, cor: com cor toalha de banho 100% algodão fio penteado, contendo uma toalha de banho com dimensões ( banho **** cm) ( com trama para bordar e pintura cor: cinza

Lote 85: R$ 994,00 - Toalha Rosto material: 100% algodão, cor: branca, comprimento: 90, largura: 50 Toalha de Rosto 100% algodão fio penteado, com dimensões **** com trama para bordar e pintura cor: Rosa

Lote 86: R$ 980,00 - Toalha Rosto material: 100% algodão, cor: branca, comprimento: 90, largura: 50 Toalha de Rosto 100% algodão fio penteado, com dimensões **** com trama para bordar e pintura cor: Azul

Lote 87: R$ 980,00 - Toalha Rosto material: 100% algodão, cor: branca, comprimento: 90, largura: 50 Toalha de Rosto 100% algodão fio penteado, com dimensões **** com trama para bordar e pintura cor: Preta

Lote 88: R$ 994,00 - Toalha Rosto material: 100% algodão, cor: branca, comprimento: 90, largura: 50 Toalha de Rosto 100% algodão fio penteado, com dimensões **** com trama para bordar e pintura cor: Lilás

Lote 89: R$ 994,00 - Toalha Rosto material: 100% algodão, cor: branca, comprimento: 90, largura: 50 Toalha de Rosto 100% algodão fio penteado, com dimensões **** com trama para bordar e pintura cor: Cinza

Lote 90: R$ ****,00 - Toalha Banho material: poliéster e algodão, medidas mínimas ( c x l): 0, 80 x 0, 45, cor: com cor, características adicionais: tecido felpudo Toalha de Boca para bebê felpudo trabalhada para bordar ( 30cm x 45cm ) cor: azul claro

Lote 91: R$ ****,00 - Toalha Banho material: poliéster e algodão, medidas mínimas ( c x l): 0, 80 x 0, 45, cor: com cor, características adicionais: tecido felpudo Toalha de Boca para bebê felpudo trabalhada para bordar ( 30cm x 45cm ) cor: rosa

Lote 92: R$ ****,00 - Toalha Banho material: poliéster e algodão, medidas mínimas ( c x l): 0, 80 x 0, 45, cor: com cor, características adicionais: tecido felpudo Toalha de Boca para bebê felpudo trabalhada para bordar ( 30cm x 45cm ) cor: lilás

Lote 93: R$ ****,00 - Toalha Banho material: poliéster e algodão, medidas mínimas ( c x l): 0, 80 x 0, 45, cor: com cor, características adicionais: tecido felpudo

Lote 94: R$ ****,00 - Toalha Banho material: poliéster e algodão, medidas mínimas ( c x l): 0, 80 x 0, 45, cor: com cor, características adicionais: tecido felpudo

Lote 95: R$ 836,00 - Fita material: cetim, largura: 7, comprimento: 100, cor: diversas Fita de cetim N? 1 7mm composta por 100 % poliéster, face simples alto brilho, na cor, fornecimento em rolos de 50 metros, sem emendas, com acabamento lateral que impeça o desfiamento cores variadas

Lote 96: R$ 725,00 - Fita material: cetim, largura: 4, comprimento: 100, cor: diversas, características adicionais: 100% poliamida, dupla face Fita de cetim N? 0 4mm composta por 100 % poliéster, face simples alto brilho, na cor, fornecimento em rolos de 50 metros, sem emendas, com acabamento lateral que impeça o desfiamento cores variadas

Lote 97: R$ ****,00 - Fita material: cetim, largura: 22, comprimento: 10, cor: diversas Fita de cetim N? 5 22mm composta por 100 % poliéster, face simples alto brilho, na cor, fornecimento em rolos de 50 metros, sem emendas, com acabamento lateral que impeça o desfiamento cores variadas

Lote 98: R$ ****,00 - Fita material: cetim, largura: 22, comprimento: 10, cor: diversas Fita de cetim N? 9 38mm composta por 100 % poliéster, face simples alto brilho, na cor, fornecimento em rolos de 50 metros, sem emendas, com acabamento lateral que impeça o desfiamento cores variadas

Lote 99: R$ ****,00 - Tinta composição: corante direto, cloreto de sódio, aplicação: tingimento de tecido, aspecto físico: líquido Tinta para tecido de alta cobertura ideal para sacaria e artesanato em panos de prato em algodão secagem rápida, perfeita para técnicas de pintura com pincel super resistência á lavagens, excelente cobertura com 37ml ( cores variadas)

Lote 100: R$ ****,00 - Caneta Hidrográfica material: plástico, material ponta: poliéster, espessura escrita: grossa, cor carga: variada, aplicação: tecido Caneta de tinta p tecido c/ponta de poliéster excelente fixaçao, resistente a agua e não toxíca-( cores variadas)

Lote 101: R$ ****,00 - Tecido material: 100% algodão, cor: cru, largura: 2, 20 Tecido Cru 100% algodão 1, 56cm largura

Lote 102: R$ ****,00 - Tecido material: oxford, cor: variada, largura: 3 Tecido de Oxford liso 100% poliéster 1, 50 x 20 mts cores: branco

Lote 103: R$ ****,00 - Tecido material: oxford, cor: variada, largura: 3 Tecido de Oxford liso 100% poliéster 1, 50 x 20 mts cores: rosa

Lote 104: R$ ****,00 - Tecido material: oxford, cor: variada, largura: 3 Tecido de Oxford liso 100% poliéster 1, 50 x 20 mts cores: azul escuro

Lote 105: R$ ****,00 - Tecido material: oxford, cor: variada, largura: 3 Tecido de Oxford liso 100% poliéster 1, 50 x 20 mts cores: vermelho

Lote 106: R$ ****,00 - Tecido material: oxford, cor: variada, largura: 3 Tecido de Oxford liso 100% poliéster 1, 50 x 20 mts cores: lilás

Lote 107: R$ ****,00 - Tecido material: 100% algodão, cor: estampado, largura: 1, 50, tipo: tricoline digital barrado, características adicionais: fio penteadoe mercerizado. motivos: frutas Tecido Tricoline 100% algodão largura de 1, 50 ( estampas variadas)

Lote 108: R$ ****,00 - Tecido material: 100% algodão, cor: branco, largura: 70, gramatura: 225, comprimento: 10, tipo: pano de copa, características adicionais: liso Tecido para pano de prato, tipo saco alvejado 100% algodão na cor branco liso, largura mínina de 70 cm, alta absorção, resistente a lavagem, própio para confeccção de panos de prato e pintura - rolo com 25 metros

Lote 109: R$ 513,00 - Fio material: nylon, bitola: 1, 6, comprimento: 100 Fio de nylon 0, 35 mm C/100 metros

Lote 110: R$ ****,00 - Fio material: silicone, aplicação: bijuteria, espessura: 0, 6, comprimento: 5 Fio de Silicone elastico p/pulsiras 0. 8 mm C/100 metros

Lote 111: R$ ****,00 - Aviamento Para Costura tipo: passa fita, material: 80% poliéster 20% algodão, aplicação: bordar em toalhas, panos de copa e prato, dimensões: 13, 70m x 4, 3 Passa fita com 2, 5 cm para acabamento - cor branca com 13, 70 metros - 65poliéster 35% algodão

Lote 112: R$ ****,00 - Fita material: 100% poliéster, largura: 10, cor: amarelo e verde Bordado Inglês com ( 3cm ,) para acabamento cor branco com 13, 71 mts, 80% poliéster /35% algodão

Lote 113: R$ ****,00 - Fita material: 100% algodão, largura: 20, cor: verde- oliva Bordado Inglês com ( 5cm, ) para acabamento cor branco com 13, 71 mts, 80% poliéster /35% algodão

Lote 114: R$ ****,00 - Bordado Para Costura tipo: bordado inglês, quantidade cores: 01, composição básica: 100% algodão, comprimento: 137, largura: 7 Bordado Inglês c/( 7cm ) para acabamento cor branco c/13, 71 mts, 80% poliéster /35% algodão

Lote 115: R$ ****,00 - Tecido material: 100% algodão, cor: branco, largura: 1, 40, gramatura: 400, tipo: atoalhado, características adicionais: felpo Tecido para vagonite para bordar com linha, 100% algodão cor: branco ( 1, 40 de largura)

Lote 116: R$ ****,00 - Tecido material: 100% algodão, cor: branco, largura: 1, 40, gramatura: 400, tipo: atoalhado, características adicionais: felpo Tecido para vagonite para bordar com fita, 100% algodão cor: branco ( 1, 40 de largura)

Lote 117: R$ ****,00 - Cola composição: dióxido de silício mais associações, cor: incolor, aplicação: metal/plastico/madeira/vidro/porcelana/couro, características adicionais: hibrida, atóxica, resistente a água, cura 24 horas, tipo: alta aderencia, apresentação: embalagem com 20 gramas Cola universal para artesanato transparente c/17g

Lote 118: R$ ****,00 - Cola composição: dióxido de silício mais associações, cor: incolor, aplicação: metal/plastico/madeira/vidro/porcelana/couro, características adicionais: hibrida, atóxica, resistente a água, cura 24 horas, tipo: alta aderencia, apresentação: embalagem com 20 gramas Cola para isopor e EVA c/35g

Lote 119: R$ ****,00 - Cola composição: base água, cor: branca, aplicação: papel, couro e tecido, características adicionais: lavável e atóxica, tipo: líquido, apresentação: embalagem 35 g Cola pano para tecidos branca sem cor c/100g

Lote 120: R$ ****,00 - Brinquedo Em Geral material: vinil, tipo: boneca, cor: branca, dimensões: 30, componentes: vestido, meia e sapato, características adicionais: membros articulados, olhos móveis, cabelo Olho moveis de plastico, não adesivo - n? 20 mm pacote com 100un

Lote 121: R$ ****,00 - Brinquedo Em Geral material: vinil, tipo: boneca, cor: branca, dimensões: 30, componentes: vestido, meia e sapato, características adicionais: membros articulados, olhos móveis, cabelo Olho moveis de plastico, não adesivo - n? 18 mm pacote com 100un

Lote 122: R$ ****,00 - Brinquedo Em Geral material: vinil, tipo: boneca, cor: branca, dimensões: 30, componentes: vestido, meia e sapato, características adicionais: membros articulados, olhos móveis, cabelo Olho moveis de plastico, não adesivo - n? 16 mm pacote com 100un

Lote 123: R$ ****,00 - Brinquedo Em Geral material: vinil, tipo: boneca, cor: branca, dimensões: 30, componentes: vestido, meia e sapato, características adicionais: membros articulados, olhos móveis, cabelo Olho moveis de plastico, não adesivo - n? 14 mm pacote com 100un

Lote 124: R$ ****,00 - Brinquedo Em Geral material: vinil, tipo: boneca, cor: branca, dimensões: 30, componentes: vestido, meia e sapato, características adicionais: membros articulados, olhos móveis, cabelo Olho moveis de plastico, não adesivo - n? 12 mm pacote com 100un

Lote 125: R$ ****,00 - Tecido material: 100% algodão, cor: branco, largura: 70, gramatura: 225, comprimento: 10, tipo: pano de copa, características adicionais: liso Rolo de pano de prato 100% algodão trama lisa ( sacaria de alta qualidade) largura 45 m x 70 cm rolo com 10 metros

Lote 126: R$ ****,00 - Enfeite tipo: lantejoula, material: poliéster metalizado, tamanho: 6, aplicação: decorativo, cor: variada Miçangas de letras medindo entre 6mm e 10mm com letras de A a Z pacote com 100 unidades

Lote 127: R$ ****,00 - Abridor Casa Botão material: metal, tipo: manual Desmancha ponto e abridor de casa, cabo plástico n? 14 tam 6, 5cm

Lote 128: R$ ****,00 - Fralda Reutilizavel material: 100% algodão, densidade mínima: 30 fios/cm2, tamanho: 70 cm x 70 cm, cor: branca, características adicionais: resistente à lavagem industrial Fralda luxo branca tecido 100% algodão peça com largura de 70cm tecido duplo extra absorvente cor: branca

Lote 129: R$ ****,00 - Tesoura material: aço inoxidável, material cabo: polipropileno, comprimento: 21, características adicionais: cabo anatômico Tesoura para costura profissional material em aço inox e cabo em polipropileno 21cm

Lote 130: R$ ****,00 - Tesoura material: aço inoxidável, material cabo: polipropileno, comprimento: 19 Tesoura para costura profissional material em inox e cabo em polipropileno 19 cm

Lote 131: R$ 611,00 - Tesoura material: aço inoxidável, material cabo: polipropileno, comprimento: 14 Tesoura em inox e cabo polipropileno média - 14 cm ponta fina

Lote 132: R$ 860,00 - Bobina Máquina De Costura material: plástico, tipo: alta, aplicação: máquina doméstica Bobinas de plástico para máquina de costura tam. - M

Lote 133: R$ 649,00 - Caixa material: nogueira caiena, tipo caixa: madeira, comprimento 2: 39 cm, largura 1: 28, altura 1: 4, características adicionais: conforme o modelo do órgão, cor: preta, profundidade: 3 Caixa coração **** em madeira crua MDF.

Lote 134: R$ ****,00 - Alfinete Mapa material: aço, material cabeça: plástico, cor: variada, formato cabeça: redondo Disco de alfinetes em aço inox e cabeça colorida com 40un tam P

Lote 135: R$ ****,00 - Manta material: 100 % poliester, largura: 1, 50, aplicação: artesanato, gramatura: 100, características adicionais: manta acrílica, termocolante Fibra Acrílica siliconada para enchimento de almofadas ( grosso) pacote com 6kg

Lote 136: R$ 581,00 - Manta material: 100 % poliester, largura: 1, 50, aplicação: artesanato, gramatura: 100, características adicionais: manta acrílica, termocolante Manta acrilica siliconada para enchimento de almofadas ( grosso)

Lote 137: R$ ****,00 - Cola composição: cianiacrilato, aplicação: materiais porosos, características adicionais: bico aplicador, tipo: instantânea Adesivo instantâneo multiuso, verocidade média com peso liq. 50gr.

Lote 138: R$ 590,00 - Caixa Plástica material: polipropileno, comprimento: 42, largura: 310, altura: 20, aplicação: acondicionamento de material, cor: cristal, tipo: caixa organizadora, características adicionais: com tampa Caixa Organizadora em plástico quadrada- c/50ltr

Lote 139: R$ ****,00 - Placa Acetato formato: quadrado, espessura: 5, cor: transparente, aplicação: confecção de moldeiras e placa base Molde vazado em acetato p/pintura varios modelos

Lote 140: R$ 718,00 - Fita Adesiva material: espuma, tipo: dupla face, largura: 19, comprimento: 5, 50, cor: branca, aplicação: multiuso Fita dupla face espumada ( branca) 5 metros de comprimento; largura de 2, 0 cm e espessura de 3, 0mm.

Lote 141: R$ 554,00 - Cola composição: polímero de acetato de polivinila e aditivos, cor: variada, aplicação: pintura terapia ocupacional, características adicionais: com aplicador, não tóxica, solúvel em água, tipo: glitter Cola gliter bisnaga plástica, não tóxica c/35g - cores variadas.

Lote 142: R$ 450,00 - Cola composição: polímero de acetato de polivinila e aditivos, cor: variada, aplicação: pintura terapia ocupacional, características adicionais: com aplicador, não tóxica, solúvel em água, tipo: glitter Cola gliter bisnaga plástica, não tóxica c/35g - cores variadas. COR: dourado

Lote 143: R$ 450,00 - Cola composição: polímero de acetato de polivinila e aditivos, cor: variada, aplicação: pintura terapia ocupacional, características adicionais: com aplicador, não tóxica, solúvel em água, tipo: glitter Cola gliter bisnaga plástica, não tóxica c/35g - cores variadas. COR: prata

Lote 144: R$ 876,00 - Giz Cera material: cera plástica com corante atóxico, cor: variadas Giz de cera de alta qualidade caixa /12 un c/112g

Lote 145: R$ 760,00 - Pincel material cabo: madeira, tipo cerdas: natural, características adicionais: cerdas médias e não irrita a pele, formato: chato, tamanho: 30 Broxinhas redondas com cerdas gris , cabo curto madeira n? 0

Lote 146: R$ ****,00 - Aviamento Para Costura tipo: passa fita, material: 80% poliéster 20% algodão, aplicação: bordar em toalhas, panos de copa e prato, dimensões: 13, 70m x 4, 3 Renda Guipir branco com 8 cm de largura

Lote 147: R$ 704,00 - Chaveiro material: plástico, formato: retangular, tamanho: 6 x 3, cor: amarela, aplicação: identificação chaves, características adicionais: tampa/etiqueta identificação/argolas niquelada Argolas com correntinha para chaveiros alt- 5, 00cm, lar- 3, 00cm, comp- 3, 00cm, peso- 200g, pct c/100 un coloridos.

Lote 148: R$ ****,00 - Elástico Vestuário material: poliéster, largura: 25, cor: branca, características adicionais: chato Cone de Fio metalizado com elástico ( LUREX) cone com 500g cores variadas

Lote 149: R$ ****,00 - Linha Crochê material: 100% algodão mercerizado, comprimento: ****, cor: branca, tipo: fio ne 4/2 Linha para vagonite 100% algodão egípcio mercerizado rolo com 85 mts cores variadas

Lote 150: R$ 379,00 - Cortador Pizza material disco: aço inoxidável, material cabo: policarbonato, formato: circular Cortador Circular lâmina de 45 mm ( 16cm x 5, cm) e 5 lâminas extra de 45mm

Lote 151: R$ 114,00 - Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: náilon, tamanho: 00 Pincéis para pintura em tecido ( n? 0)

Lote 152: R$ 120,00 - Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: naylon, tamanho: 02 Pincéis para pintura em tecido ( n? 2)

Lote 153: R$ 302,00 - Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: náilon, tamanho: 04 Pincéis para pintura em tecido ( n? 4)

Lote 154: R$ 144,00 - Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: náilon, tamanho: 06 Pincéis para pintura em tecido ( n? 6)

Lote 155: R$ 210,00 - Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: náilon, tamanho: 08 Pincéis para pintura em tecido ( n? 8)

Lote 156: R$ 185,00 - Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: pelo animal, tamanho: 12 Pincéis para pintura em tecido ( n? 12)

Lote 157: R$ 216,00 - Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: náilon, tamanho: 14 Pincéis para pintura em tecido ( n? 14)

Lote 158: R$ 212,00 - Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: náilon, tamanho: 16 Pincéis para pintura em tecido ( n? 16)

Lote 159: R$ 286,00 - Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: chato, material cerda: náilon, tamanho: 18 Pincéis para pintura em tecido ( n? 18)

Lote 160: R$ 500,00 - Pincel Desenho material cabo: madeira, tipo ponta: filete redondo, material cerda: pelo de marta, tamanho: 02 Pincel para pintura ponta fina de alta precisão cerdas macias e resistentes perfeitas para detalhes delicados contornos e técnicas avançadas de pintura

Lote 161: R$ 555,00 - Placa Corte material: pvc emborrachado, comprimento: 450, largura: 600, aplicação: artesanato, formato: a2, espessura: 3 Base de Corte **** cm para Cartonagem, Patchwork e outros artesanatos

Lote 162: R$ 300,00 - Caneta Corretiva tipo: apagável por calor ou por fricção, material: plástico, tipo ponta: metal, diâmetro da ponta: 0, 7, aplicação: patchwork e artesanato Caneta mágica ( caneta fantasminha) para tecido que apaga com calor, para patchwork costura cor : preta

Lote 163: R$ 399,00 - Esquadro tipo: precisão plano, material régua: acrílico, comprimento régua: 50, tipo graduação: simples, aplicação: corte e costura, características adicionais: angulo 90?, 2 mm espessura Régua em acrílico para artesanato patchwork ****

Lote 164: R$ ****,00 - Linha Bordado material: 100% poliester, tamanho: 29, cor: diversas, aplicação: corte costura Linhas para bordado ponto cruz 8 metros por meada ( cores variadas)

Lote 165: R$ ****,00 - Argola material: plástico, diâmetro interno: 2, 80, diâmetro externo: 5, aplicação: uso em geral, características adicionais: acabamento com coloração cromada Argolas plasticas transparentes redonda elo com 100mm pacote com 24 unidades

Lote 166: R$ ****,00 - Argola material: plástico, diâmetro interno: 2, 80, diâmetro externo: 5, aplicação: uso em geral, características adicionais: acabamento com coloração cromada Argolas plasticas transparentes redondas elo com 30mm pacote com 72unidades

Lote 167: R$ 320,00 - Giz Cera material: cera plástica com corante atóxico, cor: variadas, tamanho: grande, espessura: fina Lapis marcador de tecido giz para costura e patchwork kit com 12

Lote 168: R$ ****,00 - Tecido De Fibra Natural tipo tecido: juta, largura: 1, cor: natural, características adicionais: ourelas laterais Tecido juta cor natural para artesanato e decoração 100% juta largura de 1 metro

Lote 169: R$ 265,00 - Barbante material: juta, cor: natural Fio de juta rolo com 100 metros cor natural espessura de 1, 5mm

Lote 170: R$ 125,00 - Elástico Vestuário material: poliéster, largura: 25, cor: branca, características adicionais: chato Elástico para costura ( elastico chato) ideal para usar em cintura de roupas, cor branco 1, 5mm rolo com 100 metros

Lote 171: R$ 130,00 - Elástico Vestuário material: algodão, largura: 40, comprimento: 100, cor: branca, características adicionais: chato Elástico para costura ( elastico chato) ideal para usar em cintura de roupas, cor branco 40mm rolo com 100 metros

Lote 172: R$ ****,00 - Bola Isopor diâmetro: 10, aplicação: artes, cor: branca Bola de isopor 100mm pacote com 10 unidades

Lote 173: R$ ****,00 - Bola Isopor diâmetro: 20, aplicação: artes, cor: branca Bola de isopor 200mm pacote com 10 unidades

Lote 174: R$ ****,00 - Bola Isopor diâmetro: 7 Bola de isopor 75mm pacote com 10 unidades

Lote 175: R$ ****,00 - Bola Isopor diâmetro: 5, aplicação: artes Bola de isopor 50mm pacote com 10 unidades

Lote 176: R$ ****,00 - Linha Costura material: 100% poliéster, comprimento: ****, cor: variada, número: 120 Linha Para Máquina De Bordar Doméstica e Industrial. Fio 120, 100% poliéster trilobal, brilhante. Excelente performance em maquinas eletrônicas de multi- cabeças, máquinas profissionais e domésticas Lubrificação especial, Cone com **** metros.

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Comando Do Exercito - Cmdo Da 3 Regiao Militar/RS

Aaquisição de placas de sinalização.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Tubo Ferro Galvanizado material: ferro fundido maleável, bitola: 2 1/2, aplicação: instalação rede incêndio

Lote 1: R$ ****,00 - Placa Sinalizadora material: aço carbono sae 1010/1020, tipo: p- 57, padrão cet/sp, formato: retangular, largura: ****, altura: 425, características adicionais: conforme modelo, tipo acabamento: galvanização, componentes adicionais: braço projetado em aço carbono sae 1010/1020

Lote 2: R$ ****,00 - Placa Sinalizadora material: aço carbono sae 1010/1020, tipo: p- 57, padrão cet/sp, formato: retangular, largura: ****, altura: 425, características adicionais: conforme modelo, tipo acabamento: galvanização, componentes adicionais: braço projetado em aço carbono sae 1010/1020

Lote 3: R$ ****,00 - Tubo Ferro Galvanizado material: ferro fundido maleável, bitola: 2 1/2, aplicação: instalação rede incêndio

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Ararangua - Fundo Municipal De Saude

Aquisição de materiais odontológicos, conforme demanda, com o objetivo de manter o centro de especialidade odontológica - ceo, e os consultórios de atendimento odontológico nas unidades de atenção primária de saúde pertencente a secretaria de saúde - fundo municipal de saúde de araranguá/sc de acordo com as especificações técnicas no termo de referencia

Data do Pregão:

Edital

Lote 101: R$ 144,00 - Cuba de borracha. Cuba de pvc maleável. Utilizada para preparar materiais de moldagem. Capacidade entre 350 a 500ml.

Lote 1: R$ 175,00 - Abridor de boca abritec - adulto. Fabricado em silicone, autoclavável. Na embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 2: R$ 175,00 - Abridor de boca abritec - infantil. Fabricado em silicone, autoclavável. Na embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 3: R$ ****,00 - Abridor de boca molt - adulto. Aço inoxidável de alta qualidade. Totalmente autoclavável. Usado para sustentar a boca aberta durante os procedimentos de cirurgia e para reduzir o trauma tmj em pacientes sedados. Embalagem deve conter n? do lote e registro na anvisa

Lote 4: R$ ****,00 - Abridor de boca molt - infantil. Aço inoxidável de alta qualidade. Totalmente autoclavável. Usado para sustentar a boca aberta durante os procedimentos de cirurgia e para reduzir o trauma tmj em pacientes sedados. Embalagem deve conter n? do lote e registro na anvisa

Lote 5: R$ ****,00 - Ácido fosfórico 37% em gel ( padronizado) ácido fosfórico 37% em gel para o condicionamento de esmalte e dentina. Tixotrópico, cor azul. Apresentação: embalagem com no minimo 3 seringas de no minimo 2, 5 ml ( 3g) cada. Deve conter na embalagem externa do produto o nome do fabricante, n. ? do lote, validade e registro da anvisa. Validade minima de 2 anos.

Lote 6: R$ ****,00 - Adesivo: sistema adesivo ( padronizado) adesivo: sistema adesivo - adesivo + primer em um único frasco. Fotopolimerizável. Tampa flip- top. Deve conter na embalagem externa do poduto o nome do fabricante, n; do lote, validade e registro na anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 7: R$ 545,00 - Afastador labial adulto- expandex fabricado com matéria- prima bastante flexível, que possibilita um melhor encaixe na boca dos pacientes e maior comodidade, afastando lábios e bochechas. Autoclavável. Livre de rebarbas, deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 8: R$ 364,00 - Afastador labial infantil- expandex fabricado com matéria- prima bastante flexível, que possibilita um melhor encaixe na boca dos pacientes e maior comodidade, afastando lábios e bochechas. Autoclavável. Livre de rebarbas, deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 9: R$ ****,00 - Agulha descartável gengival- longa ( padronizado) agulha descartável gengival- longa 27g, caixa com 100 unidades. Aço inox, siliconizada e com bisel trifacetado. Na embalagem externa, assim como na embalagem plástica, deve conter gravado o tamanho, n. ? do lote e data de validade. Validade 5 anos a partir da data de fabricação.

Lote 10: R$ ****,00 - Agulha descartável gengival- curta 30g - caixa com 100 unidades. Aço inox, siliconizada e com bisel trifacetado. Afastador labial expandex- adulto. Fabricado com matéria- prima bastante flexível, que possibilita um melhor encaixe na boca dos pacientes e maior comodidade, afastando lábios e bochechas. Autoclavável. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 11: R$ ****,00 - Agulha descartável gengival- extra- curta 30g - caixa com 100 unidades. Aço nox, siliconizada e com bisel trifacetado. Afastador labial expandex- adulto. Fabricado com matéria- prima bastante flexível, que possibilita um melhor encaixe na boca dos pacientes e maior comodidade, afastando lábios e bochechas. Autoclavável. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 12: R$ 957,00 - Alavanca seldin adulto- n? 2 - em aço inox. Autoclavável. . Cabo anatômico que proporciona boa empunhadura. Conter gravado no material o tamanho da alavanca. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 13: R$ 957,00 - Alavanca seldin adulto- n? 1l - em aço inox. Autoclavável. . Cabo anatômico que proporciona boa empunhadura. Conter gravado no material o tamanho da alavanca. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 14: R$ 957,00 - Alavanca seldin adulto- n? 1r- em aço inox. Autoclavável. . Cabo anatômico que proporciona boa empunhadura. Conter gravado no material o tamanho da alavanca. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 15: R$ ****,00 - Alavanca seldin infantil - jogo com três ( 3) peças. Aço inox, autoclavável. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto , n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 16: R$ ****,00 - Algodão em rolete- pacote com 100 unidades. Fibras 100% algodão. Apenas algodão branco. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa

Lote 17: R$ 582,00 - Alicate perfurador airnsworth - 5 furos, em aço inox. Autoclavável. Utilizado para perfurar lençol de borracha. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa

Lote 18: R$ 904,00 - Alveolótomo curvo- em aço inox, autoclavável ( padronizado) alveolótomo curvo- em aço inox, autoclavável. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante n? do lote e registro na anvisa.

Lote 19: R$ ****,00 - Anestésico articaine 4% com vaso constritor ( padronizado) anestésico articaine 4% com vasoconstritor epinefrina 1: ****- caixa com 50 tubetes. O produto deve estar embalado em blisteres lacrados com 10 tubetes cada. Anestésico local injetável embalado em tubete de vidro com 1, 8 ml e êmbolo siliconizado. Isento de metilparabeno. Cada tubete deve ser envolto por um tótulo adesivo de segurança que protege a cavidade oral caso ocorra a quebra. Este mesmo envolto deve conter as especificações do produto, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 20: R$ ****,00 - Anestésico mepivacaína 2% com vasoconstritor ( padronizado anestésico mepivacaína 2% com vasoconstritor epinefrina 1: **** caixa com no minimo 50 tubetes. O produto deve estar embalado em blisteeres lacrados com 10 tubetes cada. Anestésico local injetável, embalado em tubete de vidro com 1, 8 ml e êmbolo siliconizado. Isento de metilparabeno. Cada tubete deve ser envolto por um rótulo adesivo de segurança que protege a cavidade oral caso ocorra a quadra. Este mesmo envolto deve conter as especificações do produto, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 21: R$ ****,00 - Anestésico lidocaína 2% com vasoconstritor ( padronizado) anestésico lidocaína 2% com vasoconstritor epinefrina 1: **** anestésico local local injetável embalado em tubete de vidro com 1, 8 ml e êmbolo siliconizado. Isento de metilparabeno. Cada tubete deve ser envolto por um rótulo adesivo de segurança que protevge a cavidade oral caso ocorra a quabra. Este mesmo envolto deve conter as espeficações do produto, n? do lote, data de validade e registro n anvisa.

Lote 22: R$ ****,00 - Anestésico mepivacaína 3% sem vasoconstritor. Caixa com 50 tubetes. O produto deve estar embalado em blisters lacrados com 10 tubetes cada. Anestésico local injetável e êmbolo siliconizado. Isento de metilparabeno. Cada tubete deve ser envolto por um rótulo adesivo de segurança que protege a cavidade oral caso ocorra a quebra. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto , n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 23: R$ ****,00 - Anestésico tópico gel 20% - pote com 12 gramas. Sabor tutti- frutti. Para o uso odontológico ( tópico em mucosa). Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto, informações do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 24: R$ ****,00 - Antisséptico bucal clorexidina 0, 12%- 1l. Frasco com 2 litros, válvula pump. Sem álcool e com gluconato de clorexidina 0, 12%. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 25: R$ 143,00 - Arco ostby adulto ( padronizado) arco ostby adulto utilizado para apio do lençol de borracha durante o isolamento absoluto do dente a ser tratado. Oval e autoclavável. Deve conter na embalagem externa nome do fabricante, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 26: R$ 723,00 - Afastador de minnesota- aço inox ( padronizado) afastador de minnesota- aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote e especificações do produto.

Lote 27: R$ ****,00 - Alavanca apical- aço inox, autoclavável ( padronizado) alavanca apical- aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote e espeificações do produto.

Lote 28: R$ ****,00 - Avental para rx adulto. Avental odontológico de borracha plumbífera. Protetor de tireoide. Fechamento com velcro resistente. Embalagem deve conter informações do fabricante e do produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 29: R$ 583,00 - Avental rx para paciente infantil- indicado para reter a radiação em procedimentos radiográficos, com protetor de tireóide. Tamanho **** e com 0, 25mm de chumbo ( pb), peso: ****; acabamento em polikroy ( corino especial). Nas cores azul e cinza. Fechamento com velcro. Deve conter na embalagem externa nome do fabricante, n? do lote e registro na anvisa

Lote 30: R$ ****,00 - Babador impermeável- 2 camadas ( padronizado) babador impermeável- 2 camadas ( 1 de papel e 1 de plástico), cores mistas, embalagem de 100 unidades. Embalagem externa deve conter informações sobre o produto.

Lote 31: R$ ****,00 - Bandeja colorida - para acomodar instrumentais autoclavável. Devendo medir 10, 5x22, 5cm. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 32: R$ 626,00 - Bicarbonato de sódio de granulação ( padronizado) bicarbonato de sódio de granulação extrafina para profilaxia dental. Embalagem de 200 g. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, identificação do produto, n? do lote, data de validade e registro na anvisa. Validade mínima de 2 anos a partir da data de entrega.

Lote 33: R$ 449,00 - Broca ponta diamantada ( padronizado) broca ponta diamantada cilíndrica **** - alta rotação autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalgem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 34: R$ 359,00 - Broca - ponta diamantada cônica **** - alta rotação( padroniz broca - ponta diamantada cônica **** - alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 35: R$ 539,00 - Broca ponta diamantada esférica ****- alta rotação ( padroniza broca ponta diamantada esférica ****- alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 36: R$ 539,00 - Broca ponta diamantada esférica **** ( padronizado) broca ponta diamantada esférica **** alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 37: R$ 449,00 - Broca ponta diamantada esférica haste longa ( padronizado) broca ponta diamantada esférica haste longa **** alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 38: R$ 539,00 - Broca ponta diamantada esférica **** ( padronizado) broca ponta diamantada esférica **** alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 39: R$ 449,00 - Broca ponta diamantada esférica ( padronizado) broca ponta diamantada esférica haste longa ****, alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 40: R$ 449,00 - Broca ponta diamantada esférica **** ( padronizado) broca ponta diamantada esférica **** alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificaçoes do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro na anvisa e data de validade.

Lote 41: R$ 449,00 - Broca ponta diamantada esférica haste longa **** ( padronizad broca ponta diamantada esférica haste longa **** alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 42: R$ 449,00 - Broca ponta diamantada esférica **** ( padronizado) broca ponta diamantada esférica **** alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 43: R$ 269,00 - Broca ponta diamantada cone invertido **** ( padronizado) broca ponta diamantada cone invertido **** - alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, reigstro da anvisa e data de validade.

Lote 44: R$ 269,00 - Broca - ponta diamantada cone invertido **** ( padronizado) broca - ponta diamantada cone invertido **** - alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 45: R$ 449,00 - Broca ponta diamantada cilíndrica **** - alta rotação ( padro broca ponta diamantada cilíndrica **** - alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 46: R$ 449,00 - Broca ponta diamantada **** ( padronizado) broca ponta diamantada **** alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 47: R$ 449,00 - Broca ponta diamantada **** - alta rotação ( padronizado) broca ponta diamantada **** - alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 48: R$ 314,00 - Broca ponta diamantada cônica invertida **** ( padronizado) broca ponta diamantada cônica invertida **** alta rotação autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 49: R$ 449,00 - Broca diamantada cônica ****- alta rotação ( padronizado) broca diamantada cônica ****- alta rotação alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade

Lote 50: R$ 449,00 - Broca- ponta diamantada **** - alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 51: R$ 359,00 - Broca ponta diamantada cônica tipo chama **** ( padronizado) broca ponta diamantada cônica tipo chama **** alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 52: R$ 314,00 - Broca ponta diamantada esférica **** - ( padronizado) broca ponta diamantada esférica **** alta rotação, autoclavável. Em aço inoxidável. Deve conter na embalagem externa as identificações do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro da anvisa e data de validade.

Lote 53: R$ 921,00 - Broca cirúrgicaa zekrya - tamanho 28mm ( padronizado) broca cirúrgicaa zekrya - tamanho 28mm autoclavável em aço inox. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 54: R$ 738,00 - Broca cirúrgica zekrya - tamanho 23mm ( padronizado) broca cirúrgica zekrya - tamanho 23mm autoclavável, em aço inox. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 55: R$ 634,00 - Broca n. ? 702 - haste longa autoclavável ( padronizado) broca n. ? 702 - haste longa autoclavável em aço inox. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 56: R$ 278,00 - Broca n. ? 703 haste longa autoclavável ( padronizado) broca n. ? 703 haste longa autoclavável, em aço inox. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 57: R$ 238,00 - Broca n? 701 peça reta - autoclavável ( padronizado) broca n? 701 peça reta - autoclavável em aço inox. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa

Lote 58: R$ 990,00 - Broca carbide esférica n. ? 2 baixa rotação ( padronizado) broca carbide esférica n. ? 2 baixa rotação. Broca com haste inoxidável e parte ativa em carboneto de tungstênio. Autoclavável. Material não deve sofrer corrosão após ser autoclavado várias vezes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 59: R$ ****,00 - Broca carbide esférica n? 4 baixa rotação ( padronizado) broca carbide esférica n? 4 baixa rotação. Broca com haste inoxidável e parte ativa em carbgoneto de tungstênio. Autoclavável. Material não deve sofrer corrosão após ser autoclavado várias vezes. A embalagemexterna deve conter o nome do fabricante n? do lote, data de validade e registro na anvisa;

Lote 60: R$ ****,00 - Broca carbide esférica n. ? 6 baixa rotação ( padronizado)) broca carbide esférica n. ? 6 baixa rotação. Broca com haster inoxidável e parte ativa em carboneto de tungstênio. Autoclavável. Material não deve sofrer corrosão após ser autoclavado várias vezes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 61: R$ 990,00 - Broca carbide esférica n. ? 8 baixa rotação ( padronizado) broca carbide esférica n. ? 8 baixa rotação. Broca com haste inoxidável e parte ativa em carboneto de tungstênio. Autoclavável. Material não deve sofrer corrosão após ser autoclavado várias veezes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote data de validade e registro na anvisa.

Lote 62: R$ 990,00 - Broca carbide esférica haste longa n. ? 4 ( padronizado) broca carbide esférica haste longa n. ? 4 baixa rotação. Broca com haste inoxidável e parte ativa em carboneto de tungstênio. Autoclavável. Material não deve sofrer corrosão após ser autocloavado várias vezes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 63: R$ 990,00 - Broca carbide esférica haste longa n. ? 6 ( padronizado) broca carbide esférica haste longa n. ? 6 baixa rotação. Broca com haste inoxidável e parte ativa em carboneto de tungstênio. Autoclavável. Material não deve sofrer corrosão após ser autoclavado várias vezes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 64: R$ 990,00 - Broca carbide esférica haste longa n? 8 ( padronizado) broca carbide esférica haste longa n? 8 baixa rotação. Broca com haste inoxidável e parte ativa em carboneto de tungstênio. Autoclavável. Material não deve sofrer corrosão após ser autocflavado várias vezes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 65: R$ 741,00 - Broca endo z - 21mm ( padronizado) broca endo z - 21mm a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 66: R$ 336,00 - Cabo para bisturi n. ? 3 aço inox. Autoclavável ( padronizado) cabo para bisturi n. ? 3 aço inox. Autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, identificação do produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 67: R$ ****,00 - Cabo para espelho odontológico ( padronizado) cabo para espelho odontológico em aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 68: R$ ****,00 - Cariostático 30% a base de diamino ( padronizado) cariostático 30% a base de diamino fluoreto de prata. Frascom com 5 ml. A embalagem interna deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa. Validade de no mínimo 2 anos a partir da data de entrega.

Lote 69: R$ ****,00 - Cartela com 2 furos para rx odontológico ( padronizado) cartela com 2 furos para rx odontológico cartolina com 2 ( dois) furos para acondicionar película revelada de rx odontológico periapical adulto. Pacote com 100 unidades

Lote 70: R$ 554,00 - Cimento dentário reparador ( mta) ( padronizado) cimento dentário reparador ( mta) - ação bacteriana. Biocompatibilidade tecidual. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 71: R$ ****,00 - Cimento forrador de hidróxido de cálcio ( padronizado) cimento forrador de hidróxido de cálcio kit contendo 01 tubo de pasta base e 01 tubo de pasta catalisadora e 01 bloco para mistura. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 72: R$ ****,00 - Cimento de ionômero de vidro restaurador autopolimerizável- cor a2 boa adesão ao esmalte e a dentina. Presa rápida e liberação de flúor. Alta viscosidade. Apresentação: 01 frasco com líquido, 01 frasco com o pó, 01 medidor e 01 bloco para mistura. Os frascos devem conter informações sobre o produto. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro da anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 73: R$ ****,00 - Cimento de ionômero de vidro restaurador autopolimerizável- cor a1 boa adesão ao esmalte e a dentina. Presa rápida e liberação de flúor. Alta viscosidade. Apresentação: 01 frasco com líquido, 01 frasco com o pó, 01 medidor e 01 bloco para mistura. Os frascos devem conter informações sobre o produto. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro da anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 74: R$ ****,00 - Cimento de ionômero de vidro restaurador fotopolimerizável - cor a2 boa adesão ao esmalte e a dentina. Presa rápida e liberação de flúor. Alta viscosidade. Apresentação: 01 frasco com líquido, 01 frasco com o pó, 01 medidor e 01 bloco para mistura. Os frascos devem conter informações sobre o produto. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro da anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 75: R$ 709,00 - Cimento resinoso endodôntico ( padronizado) cimento resinoso endodôntico para obturação de canais radiculares a base de resina epóxica, sendo dois componentes pasta/pasta em dois tubos distintos ou seringa corpo duplo. Pasta a: resina epóxi de bisfenol- a; resina epóxi de bisfenol- f, tungstato de cálcio; óxido de zircônio; sílicae óxido de ferro. Pasta b: amina adamantada; n, n- dibenzil- 5 oxanonane- diamina- 1, 9; rcd- diamina; tungstato de cálcio; óxido de zircônio; sílicae óleo desilicone.

Lote 76: R$ ****,00 - Cimento obturador provisório com flúor ( padronizado) cimento obturador provisório com flúor - a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote data de validade, data de validade e registro na anvisa.

Lote 77: R$ 93,00 - Cimento cirúrgico líquido- 20ml. Indicado para revestimento periodontal para proteção das suturas de cirurgias periodontais, cirurgias ósseas e muco gengivais ou em vestibuloplastia. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 78: R$ 93,00 - Cimento cirúrgico em pó - 50g. Indicado para revestimento periodontal para proteção das suturas de cirurgias periodontais, cirurgias ósseas e muco gengivais ou em vestibuloplastia. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 79: R$ ****,00 - Cone de guta percha ****- 28mm ( padronizado) cone de guta percha ****- 28mm para obturação de canal, identificados individualmente pela cor vermelha e marcação milimétrica, tamanho 28mm caixa contendo no minimo 120 unidades. A caixa deve conter dados de identificação do produto, nome do fabricante, n? do lote, validade e registro da anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 80: R$ ****,00 - Cone de guta percha ****- 28mm ( padronizado) cone de guta percha ****- 28mm para obturação de canal, identificados individualmente pela cor vermelha e marcação milimétrica, tamanho 28mm caixa contendo no minimo 120 unidades. A caixa deve conter dados de identificação do produto, nome do fabricante, n? do lote, validade e registro da anvisa. Validade de 02 anos.

Lote 81: R$ ****,00 - Cone de guta percha ****- 28mm ( padronizado) cone de guta percha ****- 28mm para obturação de canal, identificados individualmente pela cor vermelha e marcação milimétrica, tamanho 28mm caixa contendo no minimo 120 unidades. A caixa deve conter dados de identificação do produto, nome do fabricante, n? do lote, validade e registro da anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 82: R$ ****,00 - Cones à base de guta percha ml - utilizado para obturação endodôntica. Embalagem com no minimo 120 unidades e com 28 mm de comprimento. Embalagem externa deve conter as informações do produto, registro na anvisa e validade mínima de 2 anos.

Lote 83: R$ ****,00 - Cones à base de guta percha fm - utilizado para obturação endodôntica. Embalagem com no minimo120 unidades e com 28 mm de comprimento. Embalagem externa deve conter as informações do produto, registro na anvisa e validade mínima de 2 anos.

Lote 84: R$ ****,00 - Cone de guta percha acessório f 28mm - cones à base de guta percha. Termoplástico. Radiopaco. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 02 anos.

Lote 85: R$ ****,00 - Cone de guta percha acessório f 21mm - cones à base de guta percha. Termoplástico. Radiopaco. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 02 anos.

Lote 86: R$ 206,00 - Cureta para seio maxilar- n? 1 - aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 87: R$ 206,00 - Cureta para seio maxilar- n? 2 - aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 88: R$ 206,00 - Cureta para seio maxilar- n? 4 - aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 89: R$ 206,00 - Cureta para seio maxilar- n? 5 - aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 90: R$ 206,00 - Cureta para seio maxilar- n? 6 - aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 91: R$ 774,00 - Cinzel cirúrgico aço inox ( padronizado) cinzel cirúrgico aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 92: R$ 798,00 - Cureta graecy n? 5/6 aço inox, autoclavável ( padronizado) cureta graecy n? 5/6 aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 93: R$ 998,00 - Cureta graecy n? 7/8 - aço inox, autoclavável ( padronizado) cureta graecy n? 7/8 - aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 94: R$ 998,00 - Cureta graecy n? 11/12- aço inox, autoclavável ( padronizado) cureta graecy n? 11/12- aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 95: R$ 998,00 - Cureta graecy n? 13/14 aço inox ( padronizado) cureta graecy n? 13/14 aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.

Lote 96: R$ 977,00 - Cone de papel absorvente estéril n. ? 30 ( padronizado) cone de papel absorvente estéril n. ? 30. Confeccionado em papel absorvente, isentos de contaminação, com aproximadamente 28 mm de comprimento. Numeração, fabricante, n? do lote, validade e registro da anvisa deve estar identificado na embalagem.

Lote 97: R$ 977,00 - Cone de papel absorvente estéril n? 35 ( padronizado) cone de papel absorvente estéril n? 35 confeccionado em papel absorvente, isentos de contaminação com aproximadamente 28mm de comprimento. Numeração, fabricante, n? do lote, validade e registro da anvisa deve estar identificado na embalagem.

Lote 98: R$ 977,00 - Cone de papel absorvente estéril n? 40 ( padronizado) cone de papel absorvente estéril n? 40 confeccionado em papel absorvente, isentos de contaminação, com aproximadamente 28mm de comprimento. Numeração, fabricante, n? do lote, validade e registro da anvisa deve estar identificado na embalagem.

Lote 99: R$ ****,00 - Conjunto aspiração endodôntico kit com 1 cânula ( padronizado conjunto aspiração endodôntico kit com 1 cânula e 3 agulhas com bisel nos diâmetros 1, 0mm, 1, 5mm e 2, 0mm. Indicado para aspiração endodôntica. Autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 100: R$ 597,00 - Cuba pequena inox redonda. Em aço inox. Autoclavável. Cuba utilizada para assepsia. Deve conter na embalagem a identificação do produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 101: R$ 144,00 - Cuba de borracha. Cuba de pvc maleável. Utilizada para preparar materiais de moldagem. Capacidade entre 350 a 500ml.

Lote 102: R$ 545,00 - Cunhas de madeira interdental anatômica ( padronizado) cunhas de madeira interdental anatômica caixa com 100 unidades. 4 tamanhos diferentes, sortidas. Deve conter na embalagem externa nome do fabricante, identificação do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 103: R$ 373,00 - Cureta de lucas n? 85 em aço inox autoclavável ( padronizado) cureta de lucas n? 85 em aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, nome do fabricante, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 104: R$ ****,00 - Detergente enzimático. Com 4 ou 5 enzimas. Utilizado para a limpeza de instrumental cirúrgico, artigos médicos e odontológicos, manualmente e ou através de lavadoras automáticas de limpeza, com a finalidade de remover as sujidades orgânicas e evitar a formação de compostos insolúveis na superfície desses dispositivos. Embalagem de 1 litro.

Lote 105: R$ ****,00 - Discos de lixa com mandril kit ( padronizado) discos de lixa com mandril kit contendo discos de acabamento e polimento de resina composta com diferentes granulações: grossa, média, fina e extrafina. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 106: R$ ****,00 - Descolador de molt n. ? 9 ( padronizado) descolador de molt n. ? 9 em aço inox, autoclavável. Embalagem externa contendo a identificação do produto, nome do fabricante, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 107: R$ ****,00 - Descolador de molt n. ? 2 - 4 ( padronizado) em aço inox, autoclavável. Embalagem externa contendo a identificação do produto, nome do fabricante, n? do lote e registro na anvisa

Lote 108: R$ 179,00 - Edta gel 24% embalagem com 2 seringas ( padronizado) edta gel 24% embalagem com 2 seringas de 3g de gel cada. A embalagem externa deve ter as informações do produto, nome do fabricante n? do lote, validade e registro da anvisa.

Lote 109: R$ 96,00 - Edta líquido trissódico 17% frasco com 20ml ( padronizado) edta líquido trissódico 17% frasco com 20ml. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote, validade e registro da anvisa.

Lote 110: R$ 224,00 - Escova de aço para limpeza de brocas ( padronizado) escova de aço para limpeza de brocas - cerdas em aço, tubo de plástico. Deve conter na emblaagem externa as informações do produto, nome do fabricante, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 111: R$ 502,00 - Escova robinson reta - para contra ângulo. Macia. Autoclavável. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 112: R$ 502,00 - Escova robinson cônica - para contra ângulo. Macia. Autoclavável. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 113: R$ 199,00 - Espaçador digital n? 30 de 25mm cx com 4 unds ( padronizado) espaçador digital n? 30 de 25mm cx com 4 unds. Em aço inoxidável, esterilizável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 114: R$ 567,00 - Espátula 24- aço inox ( padronizado) espátula 24- aço inox autoclavável. Indicada para a manipulação de cimentos. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 115: R$ 498,00 - Espátula de manipulação dupla n? 72 ( padronizado) espátula de manipulação dupla n? 72 aço inox. Autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 116: R$ ****,00 - Espátula para resina composta modelo thompson ( padronizado espátula para resina composta modelo thompson autoclavável. Ponta de aço inox, revestida em nitreto de titânio. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, inoformações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 117: R$ 515,00 - Espátula para resina composta com calcador. Autoclavável. Ponta de aço inox, revestida em nitreto de titânio. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 118: R$ 318,00 - Espátula de fio retrator autoclavável. Ponta de aço inox. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 119: R$ 195,00 - Esculpidor hollemback 3s aço inox, autoclavável. ( padronizad esculpidor hollemback 3s aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 120: R$ ****,00 - Escavador de dentina n? 5. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 121: R$ ****,00 - Escavador de dentina n? 20. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 122: R$ 828,00 - Espelho bucal n. ? 3 plano ( padronizado) espelho bucal n. ? 3 plano possui superfície espelhada no 1? plano. Reflexão de imagem é de 98%, sem distorção. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 123: R$ 707,00 - Espelho bucal n? 5 plano ( padronizado) espelho bucal n? 5 plano possui superfície espelhada no 1? plano. Reflexão de imagem é de 98%, sem distorção. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto n? do lote e registro na anvisa.

Lote 124: R$ ****,00 - Esponja hemostática - embalagem com 10 unidades. Obtida de gelatina liofilizada, esterilizada por raios gama, completamente reabsorvível pelo organismo. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 125: R$ 745,00 - Eugenol 20 ml ( padronizado) eugenol 20 ml. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 126: R$ 320,00 - Evidenciador de placa bacteriana ( padronizado) evidenciador de placa bacteriana - embalagem com 10 ml à base de fucsina. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 2 anos.

Lote 127: R$ ****,00 - Extirpa nervos sortidos- 20- 30 de 21mm ( padronizado) extirpa nervos sortidos- 20- 30 de 21mm. Cartelas contendo 10 unidades cada. Em aço inoxidável, esterilizável. A embalagem exterrna deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 128: R$ ****,00 - Filme periapical adulto e- speed ultra rápido caixa com 150 unidades, tamanho 3x4cm, cor azul, velocidade e. Utilizado para radiografias intra- orais e que permita processamento manual e automático. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa, validade de 02 anos.

Lote 129: R$ ****,00 - Filme periapical - infantil - e- speed. Caixa com 100 unidades, tamanho ****, cor roxo, velocidade f. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 02 anos.

Lote 130: R$ 638,00 - Filme radiográfico oclusal. Velocidade f embalagem com 25 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, no do lote e registro na anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 131: R$ ****,00 - Fio agulhado nylon preto 4. 0 - siliconizado, secção triangular. Envelope individual estéril. Ct 3/8- 2, 0cm. Caixa com 24 envelopes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 02 anos a partir da data de entrega.

Lote 132: R$ ****,00 - Fio agulhado seda 4. 0 - siliconizado, secção triangular. Envelope individual estéril. Ct 3/8- 2, 0cm. Caixa com 24 envelopes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 02 anos.

Lote 133: R$ ****,00 - Fio de sutura absorvível 4. 0 ( padronizado) fio de sutura absorvível 4. 0 ácido poliglicólico. Fio absorvível estéril e ct 1/2 - 1, 5 cm. Caixa com 12 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 134: R$ 795,00 - Fio dental bucal - em poliamida, aroma de menta ( padronizado fio dental bucal - em poliamida, aroma de menta. Rolo de 500 metros. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 2 anos a partir da data de entrega.

Lote 135: R$ 538,00 - Fio retrator n? 00 ( extrafino) ( padronizado) fio retrator n? 00 ( extrafino) indicado para retração gengival em vários procedimento dentais. Não impregnado. Embalagem com 250 cm. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 2 anos a partida da data de entrega.

Lote 136: R$ 538,00 - Fio retrator n? 0 ( fino) ( padronizado) fio retrator n? 0 ( fino) indicado para retração gengival em vários procedimentos dentais. Não impregnado. Embalagem com 250 cm. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produot, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 2 anos a partir da data de entrega.

Lote 137: R$ ****,00 - Foice raspador ponta morse - ( padronizado) foice raspador ponta morse aço, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 138: R$ 186,00 - Fita matriz metálica de 5mm - 0, 05mm x 5mm x 500mm ( padroniz fita matriz metálica de 5mm - 0, 05mm x 5mm x 500mm. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 139: R$ 186,00 - Fita matriz metálica de 7mm 0, 05x7mm x500mm ( padronizado) fita matriz metálica de 7mm 0, 05x7mm x500mm. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 140: R$ 315,00 - Flúor gel acidulado- mínima de 1, 23% ( padronizado) flúor gel acidulado- mínima de 1, 23% de flúor - 200ml. Sabor tutti frutti ou morango. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 141: R$ 921,00 - Fórceps infantil n? 1 indicado para molares ( padronizado) fórceps infantil n? 1 indicado para molares superiores, lado esquerdo. Aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 142: R$ 921,00 - Fórceps infantil n? 2 indicado para molares ( padronizado) fórceps infantil n? 2 indicado para molares superiores, lado esquerdo. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 143: R$ 921,00 - Fórceps infantil n? 3 indicado para molares ( padronizado) fórceps infantil n? 3 indicado para molares superiores, lado esquerdo. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 144: R$ 921,00 - Fórceps infantil n? 4 ( padronizado) fórceps infantil n? 4 - indicado para molares superiores, lado esquerdo. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 145: R$ ****,00 - Fórceps 18r- indicado para molares superiores, ( padronizado) fórceps 18r- indicado para molares superiores, lado direito. Aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 146: R$ ****,00 - Fórceps 18l - indicado para molares superiores ( padronizado) fórceps 18l - indicado para molares superiores, lado esquerdo. Aço inox, autoclavável a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 147: R$ ****,00 - Fórceps adulto n? 1 aço inox, autoclavável ( padronizado) fórceps adulto n? 1 aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 148: R$ ****,00 - Fórceps adulto n? 150 ( padronizado) fórceps adulto n? 150 a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 149: R$ ****,00 - Fórceps adulto n? 151 aço inox autoclavável ( padronizado) fórceps adulto n? 151 aço inox autoclavável a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 150: R$ ****,00 - Forceps adulto n? 16 aço inox autoclavável ( padronizado) forceps adulto n? 16 aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 151: R$ ****,00 - Fórceps adulto n? 17 aço inox ( padronizado) fórceps adulto n? 17 aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 152: R$ ****,00 - Fórceps adulto n. ? 65 aço inox ( padronizado) fórceps adulto n. ? 65 aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 153: R$ ****,00 - Fórceps adulto n? 69 aço inox autoclavável ( padronizado) fórceps adulto n? 69 aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 154: R$ ****,00 - Formocresol- frasco com 10ml a embalagem externa ( padronizado formocresol- frasco com 10ml a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n do lote e registro na anvisa e alidade mínima de 02 a partir da data da entrega.

Lote 155: R$ 115,00 - Grampo para isolamento n? w8a aço inoxidável ( padronizado) grampo para isolamento n? w8a aço inoxidável, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, inofmrações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 156: R$ 115,00 - Grampo para isolamento n? 202 ( padronizado) grampo para isolamento n? 202 aço inoxidável, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 157: R$ 115,00 - Grampo para isolamento n? 212 - aço inoxidável ( padronizado)

Lote 158: R$ 115,00 - Grampo para isolamento n. ? 206 aço inoxidável ( padronizado) grampo para isolamento n. ? 206 aço inoxidável, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, inofmrações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 159: R$ 115,00 - Grampo para isolamento n? 26 aço inoxidável ( padronizado)

Lote 160: R$ 115,00 - Grampo para isolamento n? 14 aço inoxidável ( padronizado) grampo para isolamento n? 14 aço inoxidável autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 161: R$ 115,00 - Grampo para isolamento n? 0 aço inoxidável ( padronizado) grampo para isolamento n? 0 aço inoxidável, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 162: R$ 115,00 - Grampo para isolamento n? 200 aço inoxidável ( padronizado) grampo para isolamento n? 200 aço inoxidável, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa

Lote 163: R$ 879,00 - Hemostático - solução hemostática a base de cloreto ( padroni hemostático - solução hemostática a base de cloreto de alumínio. Frasco com 10 ml. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 164: R$ 240,00 - Hidróxido de cálcio pa ( padronizado) hidróxido de cálcio pa estimula a formação de dentina esclerosada e reparadora. Embalagem com 10g. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote,

Lote 165: R$ 446,00 - Hipoclorito de sódio 1% solução de milton, embalagem contendo 1 litro . A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote, registro na anvisa e validade de 02 anos a partir da data da entrega

Lote 166: R$ ****,00 - Indicador biológico embalagem com 10 und ( padronizado) indicador biológico embalagem com 10 und. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 167: R$ 155,00 - Iodofórmio - componente para pasta obturadora de canal radicular. Radiopaco. Embalagem de 10 g. Embalagem deve conter o nome do produto, nome do fabricante, n? do lote, registro na anvisa e validade minima de 02 anos a partir da data da entrega.

Lote 168: R$ 739,00 - Kit posicionador para rx adulto-( padronizado) kit posicionador para rx adulto - caixa contendo 4 posicionadores autoclaváveis. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 169: R$ 296,00 - Kit posicionador para rx infantil. Caixa contendo 4 posicionadores autoclaváveis. Embalagem externa contendo o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 170: R$ 377,00 - Lençol de borracha - puro látex para isolamento ( padronizado lençol de borracha - puro látex para isolamento absoluto. Caixa com 26 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 171: R$ ****,00 - Lima c pilot manual 8 de 21 mm ( padronizado) lima c pilot manual 8 de 21 mm projetada com uma parte ativa de aço inoxidável din ****, secção transversal quadrangular, stop de silicone ( como suporte visual para manter o comprimento de trabalho) e um cabo feito de polieterimida. Indicada para identificação e criação de um caminho de acesso no processo do preparo do canal radicular que antecede a utilização de outros instrumentos desta fase, em especial as limas niti ligadas a equipamentos mecanizados. Disponível em blíster estéril pronto para o uso, composto por 06 ( seis) instrumentos. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 172: R$ ****,00 - Lima c pilot manual 8 de 25mm ( padronizado) lima c pilot manual 8 de 25mm projetada com uma parte ativa de aço inoxidável din ****, secção transversal quadrangular, stop de silicone

Lote 173: R$ ****,00 - Lima c pilot manual 10 de 25mm ( padronizado) lima c pilot manual 10 de 25mm projetada com uma parte ativa de aço inoxidável din ****, secção transversal quadrangular, stop de silicone ( como suporte visual para manter o comprimento de trabalho) e um cabo feito de polieterimida. Indicada para identificação e criação de um caminho de acesso no processo do preparo do canal radicular que antecede a utilização de outros instrumentos desta fase, em especial as limas niti ligadas a equipamentos mecanizados. Disponível em blíster estéril pronto para o uso, composto por 06( seis) instrumentos. A emalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 174: R$ ****,00 - Lima c pilot manual 15 de 21mm ( padronizado) lima c pilot manual 15 de 21mm projetada com uma parte ativa de aço inoxidável din ****, secção transversal quadrangular stop de silicone ( como suporte visual para manter o comprimento de trabalho) e um cabo feito de polieterimida. Indicada para identificção e criação de um caminho de acesso no processo do preparo do canal radicular que antecede a utilização de outros instrumentos desta fase, em especial as limas niti ligadas a equipamentos mecanizados. Disponível em blíster estéril pronto para o uso, composto por 6 ( seis) instrumentos. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 175: R$ ****,00 - Lima c pilot manual 15 de 25 mm ( padronizado) lima c pilot manual 15 de 25 mm projetada com uma parte ativa de aço inoxidável din ****, secção transversal quadrangular, stop de silicone como suporte visual para manter o comprimento de trabalho) e um cabo feito de polieterimida. Indicada para identificação de criação de um caminho de aecsso no processo do preparo do canal radicular que antecede a utilização de outros intrumentos desta fase, em especial as limas niti ligadas a equipamentos mecadnizados. Disponível em blíster estéril pronto para o uso, composto por 6 ( seis) instrumentos. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 176: R$ 232,00 - Limas odontopediátricas hedstroem 1? série ( padronizado) limas odontopediátricas hedstroem 1? série 15- 40. De aço inoxidável com 17mm resistente à fratura e corrosão. Cabo com orifício para fio dental. Caixa com 6 unidades.

Lote 177: R$ 232,00 - Limas odontoperiátricas hedstroem 2? série **** ( padronizad limas odontoperiátricas hedstroem 2? série ****. De aço inoxidável com 17mm resistente à fratura e corrosão. Cabo com orifício para fio dental. Caixa com 6 unidades

Lote 178: R$ ****,00 - Lima seldin n? 12 aço inox autoclavável. ( padronizado) lima seldin n? 12 aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do faricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 179: R$ ****,00 - Lima miller n? 3 aço inox, autoclavável ( padronizado) lima miller n? 3 aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 180: R$ ****,00 - Lubrificante para instrumental ( padronizado) lubrificante para instrumental - lubrifica, limpa e protege as peças de mão odontológicas. Não tóxico. Embalagem de 200ml. Com bico aplicador.

Lote 181: R$ 254,00 - Lima tipo k # 8 de 31mm cabo anatômico ( padronizado) lima tipo k # 8 de 31mm cabo anatômico, composta em aço inoxidável de alta flexibilidade, seção transversal quadrangular, lãmina sem defeitos, com stop de silicone, caixa com 6 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informções sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 182: R$ 254,00 - Lima tipo k# 10 de 25mm ( padronizado) lima tipo k# 10 de 25mm cabo anatômico, composta em aço inoxidável de alta flexibilidade, secção transversal quadrangular, lâmina sem defeitos, com stop de silicone, caixa com 6 unidades. A emalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 183: R$ 507,00 - Lima tipo k# 15 de 25mm ( padronizado) lima tipo k# 15 de 25mm cabo anatômico, composta em aço inoxidável de alta flexibilidade, secção transversal quadrangular, lâmina sem defeitos, com stop de silicone, caixa com 6 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 184: R$ ****,00 - Lima rotatória # 15 **** - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quadrúpla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 185: R$ ****,00 - Limas rotatórias # 25 0 1 . 25mm - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quádrupla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 186: R$ ****,00 - Limas rotatórias # 25 **** - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quádrupla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 187: R$ ****,00 - Limas rotatórias # 25 **** - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quádrupla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 188: R$ ****,00 - Limas rotatórias # 30 **** - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quádrupla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 189: R$ ****,00 - Limas rotatórias # 40 **** - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quádrupla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 190: R$ ****,00 - Moldeira descartável - com revestimento interno em espuma. Indicado para a aplicação de flúor. Embalagem com 50 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade minima de 02 anos.

Lote 191: R$ 412,00 - Óxido de zinco- embalagem com 50g ( padronizado) óxido de zinco- embalagem com 50g. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, inofrmações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 192: R$ 779,00 - Papel de articulação- carbono ( padronizado) papel de articulação- carbono dupla face, 2 cores, indicado para registro de articulação das superfícies oclusais e proximais. Bloco com 12 folhas de papel carbono. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 193: R$ ****,00 - Pasta de polimento de resina composta ( padronizado) pasta de polimento de resina composta granulação fina. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 194: R$ 944,00 - Pasta para tratamento de alveolite ( padronizado) pasta para tratamento de alveolite - embalagem com 10g. Uso odontológico após exodontias para o tratamento de alveolite. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 2 anos.

Lote 195: R$ 543,00 - Pasta profilática com flúor ( padronizado) pasta profilática com flúor - embalagem com 90g. A embalagem externa deve conter o nome do fabgricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 2 anos.

Lote 196: R$ 71,00 - Pedra de afiar - para afiar instrumentos cortantes ( padroniz pedra de afiar - para afiar instrumentos cortantes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto n? do lote e registro na anvisa.

Lote 197: R$ 161,00 - Pedra pomes fina - pó abrasivo ( padronizado) pedra pomes fina - pó abrasivo. Utilizado para profilaxia e poimento do esmalte dentário. Embalagem com 1 kg. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de no mínimo 02 anos.

Lote 198: R$ ****,00 - Ponta aplicadora micro brush - ponta fina ( padronizado) ponta aplicadora micro brush - ponta fina e extra fina - indicado para aplicar soluções. Embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 199: R$ ****,00 - Ponta aplicadora micro brush - regular - indicado para aplicar soluções. Ponta flexivel. Embalagem com 100 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade minima de 02 anos.

Lote 200: R$ ****,00 - Porta agulha mayo n? 14 - aço inox, autoclavavel, a embalagem externa deve conter nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro ativo na anvisa.

Lote 201: R$ ****,00 - Porta agulha mathieu - aço inox, autoclavável, a embalagem externa deve conter nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro ativo na anvisa.

Lote 202: R$ 494,00 - Pinça hemostática kelly. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote registro na anvisa.

Lote 203: R$ 373,00 - Pinça adson - aço inox, autoclavável, ( padronizado) pinça adson - aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informaçõçes sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 204: R$ 235,00 - Prendedor de babador tipo jacaré ( padronizado) prendedor de babador tipo jacaré aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 205: R$ ****,00 - Pinça clínica para algodão ( padronizado) pinça clínica para algodão aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 206: R$ 239,00 - Placa de vidro lapidada ( padronizado) placa de vidro lapidada a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 207: R$ ****,00 - Pinça porta grampo ( padronizado) pinça porta grampo aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 208: R$ ****,00 - Ponta de aspiração capillary ( padronizado) ponta de aspiração capillary tips - roxo pontas ultraflexíveis para aspiração final dos canais feitas em propileno, com desenho que se ajusta as paredes dos canais. Embalagem com 20 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 209: R$ 374,00 - Porta matriz tipo tofflemire adulto ( padronizado) porta matriz tipo tofflemire adulto aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 210: R$ 374,00 - Porta matriz tipo tofflemire infantil ( padronizado) porta matriz tipo tofflemire infantil - aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 211: R$ 95,00 - Pote dappen de vidro ( padronizado) pote dappen de vidro

Lote 212: R$ 215,00 - Pote dappen de silicone ( padronizado)

Lote 213: R$ 88,00 - Refil endometric refil de tamborel ( padronizado) refil endometric refil de tamborel para apio de limas endodônticas. Embalagem com 50 unidades. A embalagem externa deve conter o nomnme do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 214: R$ 27,00 - Régua endodôntica milimetrada calibradora ( padronizado) régua endodôntica milimetrada calibradora - indicada para calibração de cones de guta- percha. Fabricada em polímero. Esterilizável.

Lote 215: R$ ****,00 - Resina flow - cor a1 - resina de baixa viscosidade, alta fluidez, radiopaca, resistência mecânica. Seringa com 2g e ponteiras aplicadoras. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 216: R$ ****,00 - Resina flow- cor a2 resina de baixa viscosidade ( padronizado) resina flow- cor a2 resina de baixa viscosidade, alta fluidez, radiopaca, resistência mecânica. Seringa com 2g e ponteiras aplicadoras.

Lote 217: R$ ****,00 - Resina flow cor a3 ( padronizado) resina flow cor a3 resina de baixa viscosidade, alta fluidez, radiopaca, resistência mecânica. Seringa com 2 g e ponteiras aplicadoras.

Lote 218: R$ ****,00 - Resina composta fotoativada ( padronizado) resina composta fotoativada nanoparticulada - cor a1. Zircônia e sílica. Estética, resistência e ótimo polimento. Embalagem com 4g. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Vlidade mínima de 2 anos.

Lote 219: R$ ****,00 - Resina composta fotoativada - nanoparticulada cor a2 ( padron resina composta fotoativada - nanoparticulada cor a2 zircônia e sílica. Estética, resistência e ótimo polimento. Embalagem com 4g. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 2 anos.

Lote 220: R$ ****,00 - Resina composta fotoativada - nanoparticulada cor a3 ( padronizada) resina composta fotoativada - nanoparticulada cor a3 zircônia e sílica. Estética, resistência e ótimo polimento. Embalagem com 4g. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 2 anos.

Lote 221: R$ 869,00 - Resina composta fotoativada microhibrida cor a1. Alta resistência ao desgaste. Embalagem com 4g. Embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, numero do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 24 meses.

Lote 222: R$ 869,00 - Resina composta fotoativada - microhíbrida cor a2 ( padroniza resina composta fotoativada - microhíbrida cor a2 zircônia e sílica. Alta resistência ao desgaste. Embalagem com 4g. A emblagem externa deve conter o nome do fabricante. Infvormações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 2 anos.

Lote 223: R$ 869,00 - Resina composta fotoativada - microhíbrida cor a3 ( padroniza resina composta fotoativada - microhíbrida cor a3. Zircônia e sílica. Alta resistência ao desgaste. Embalagem com 4g. A embalagem externa dve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 2 anos.

Lote 224: R$ 869,00 - Resina composta fotoativada- microhíbrida ( padronizado) resina composta fotoativada- microhíbrida cor a3, 5. Zircônia e sílica. Alta resistência ao desgaste. Embalagem com 4g. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 225: R$ 652,00 - Resina composta fotoativada- microhíbrida cor d1 ( padronizada resina composta fotoativada- microhíbrida cor d1 zircônia e sílica. Alta resistência ao desgaste. Embalagem com 4g. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n do lote e registro na anvisa. Vlidade mínima de 2 anos,.

Lote 226: R$ 652,00 - Resina composta fotoativada- microhíbrida cor d2 ( padronizado resina composta fotoativada- microhíbrida cor d2 zircônia e sílica. Alta resistênica ao desgaste. Embalagem com 4g. A emblagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 2 anos.

Lote 227: R$ 652,00 - Resina composta fotoativada - microhíbrida - cor b1. Alta resistência ao desgaste. Embalagem com 4g. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 228: R$ 652,00 - Resina composta fotoativada - microhíbrida - cor b2. Alta resistência ao desgaste. Embalagem com 4g. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 229: R$ 652,00 - Resina composta fotoativada- microhíbrida cor b3 ( padronizado resina composta fotoativada- microhíbrida cor b3. Zircônia e sílica. Alta resistência ao desgaste. Embalagem com 4g. A embalagem externa deve conter onome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 2 anos.

Lote 230: R$ 995,00 - Selante fotopolimerizável com liberação de flúor ( padronizad selante fotopolimerizável com liberação de flúor selar fóssulas, fissuras e cicatrículas. Branco opaco. Seringa com ponteiras. A embalgem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Vliadade de 2 anos.

Lote 231: R$ ****,00 - Seringa carpule com refluxo ( padronizado) seringa carpule com refluxo em aço inox e autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 232: R$ ****,00 - Solução fixadora para filmes odontológicos c/475ml composição: água, tiossulfato de amônio e tiocianato de amônio; forma física: líquido cor: incolor. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 233: R$ ****,00 - Solução reveladora para filmes odontológicos com 475ml água, sulfito de sódio, dietilenoglicol e hidroquinona. Cor vermelha. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e reigstro na anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 234: R$ ****,00 - Sonda exploradora odontológica n? 5 ( padronizado) sonda exploradora odontológica n? 5. Aço inox. Autoclavável. A embalagem eterna deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 235: R$ 479,00 - Sonda milimetrada- aço inox autoclavável ( padronizado) sonda milimetrada- aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 236: R$ ****,00 - Spray congelante - 50? c para teste de vitalidade ( padroniza spray congelante - 50? c para teste de vitalidade pulpar. Frasco com 200 ml. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 237: R$ 72,00 - Stop de silicone cursor - ( padronizado) stop de silicone cursor - embalagem com 100 unidades. Indicado para ajustar o comprovante de trabalho da lima endodôntica. Stop de 1, 5mm. Esterilizável em autoclave. A embalgem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, nb do lote e registro na anvisa.

Lote 238: R$ ****,00 - Sugador cirúrgico descartável estéril caixa com 20 unidades. Embalados individualmente, esterilizada com óxido de etileno. Ponta fina. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa

Lote 239: R$ ****,00 - Sugador de saliva descartável pacote com 40 unidades, confeccionado em material plástico transparente resistente ou pvc, e no seu interior um arame em aço para dar mais flexibilidade no manuseio do profissional, e ponteira macia. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 240: R$ ****,00 - Sugador endodôntico descartável. ( padronizado) sugador endodôntico descartável. Embalagem com 20 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 241: R$ 251,00 - Taça de borracha para contra- ângulo cor branca ( padronizado) taça de borracha para contra- ângulo cor branca a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e reigstro na anvisa.

Lote 242: R$ 35,00 - Tamborel endometric ( padronizado) tamborel endometric para apoio de lima. Autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produtok, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 243: R$ 416,00 - Tira de lixa de aço 4mm. Pacote com 12 unidades. A embalagem externa deve conter o nom edo fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registrona anvisa.

Lote 244: R$ 865,00 - Tira de lixa de poliéster- granulação média e fina ( padroniza tira de lixa de poliéster- granulação média e fina. Embalagem com 150 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 245: R$ ****,00 - Formocresol- frasco com 10ml a embalagem externa ( padronizado formocresol- frasco com 10ml a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n do lote e registro na anvisa e alidade mínima de 02 a partir da data da entrega.

Lote 246: R$ 872,00 - Vaselina sólida 90 a 100g ( padronizado) vaselina sólida 90 a 100g a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 02 anos.

Lote 247: R$ ****,00 - Verniz fluoretado- secagem rápida ( padronizado) verniz fluoretado- secagem rápida, fácil aplicação. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n do lote e registro na anvisa. Validade de 2 anos.

Lote 248: R$ 807,00 - Clorexidina 2% - aquosa. Embalagem de 1 l ( padronizado) clorexidina 2% - aquosa. Embalagem de 1 l. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 249: R$ ****,00 - Tesoura íris- aço inox, autocla vavel. ( padronizado) tesoura íris- aço inox autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 250: R$ ****,00 - Tesoura goldman - aço inox autoclavável ( padronizado) tesoura goldman - aço inox autoclavável a embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 251: R$ ****,00 - Kit de calçador paiva - instrumentos em aço inox garantindo resistência a corrosão e durabilidade. Ponta longa e fina e com numeração do 1 ao 4. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 252: R$ ****,00 - Rolo para esterilização ( papel grau cirúrgico ) - 15 cm x 100 mts, bobina tubular de um papel grau cirúrgico, com porosidade controlada, isento de amido, isento de alvejante ótico, branco, atóxico, e do outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado, com indicador de esterilização a óxido de etileno, vapor saturado, e formaldeído, próprio para esterilização, papel grau cirúrgico c/60g, com visor de papel poliéster, embalagem vem com indicador de vapor e eto, indicado para esterilização em autoclave.

Lote 253: R$ ****,00 - Rolo para esterilização **** ( padronizado) rolo para esterilização ****. Na embalagem externa deve contero onome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 254: R$ ****,00 - Rolo para esterilização ( papel grau cirúrgico ) - 5 cm x 100 mts, bobina tubular de um papel grau cirúrgico, com porosidade controlada, isento de amido, isento de alvejante ótico, branco, atóxico, e do outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado, com indicador de esterilização a óxido de etileno, vapor saturado, e formaldeído, próprio para esterilização, papel grau cirúrgico c/60g, com visor de papel poliéster, embalagem vem com indicador de vapor e eto, indicado para esterilização em autoclave.

Lote 255: R$ 774,00 - Lâmina de bisturi n? 12 ( padronizado) lâmina de bisturi n? 12. Aço inox, estéril. Embalagem com 100 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n do lote e registro na anvisa.

Lote 256: R$ ****,00 - Lâmina de bisturi descartável n? 15, aço inox, possui fio de corte e formato de lâminas em opções que estão de acordo com as especificações internacionais para a execução de incisões cirúrgicas, embalada unitária em envelope constituído pela estrutura de alumínio poli, fechado por termo selagem e posteriormente em caixa com 100 unidades, composto por aço de carbono, esterelizado por radiação gama, contendo na caixa data de fabricação, lote e validade.

Lote 257: R$ 88,00 - Fio de aço para ortodontia e esplintagem. Fio de aço com 0, 4mm. Rolo com 50g. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 258: R$ 132,00 - Fio para amarrilho. Fio de aço com 012". Rolo com 40 ou 50g. Na embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.

Lote 259: R$ ****,00 - Limas rotatorias # 17 **** - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quádrupla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 260: R$ ****,00 - Limas rotatórias # 50 **** - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quádrupla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 261: R$ ****,00 - Limas rotatórias # 15 **** - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quádrupla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 262: R$ ****,00 - Limas rotatórias # 35 **** - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quádrupla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade minima de 02 anos.

Lote 263: R$ 825,00 - Limas rotatórias # 20 **** - para tratamento endodôntico. Secção transversal. Hélice dupla, tripla, quádrupla e quadrangular. Comprimento 25mm. Velocidade de 350 a 950 rpm. Liga de níquel e titânio. Tratamento térmico azul. Caixa com 06 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade minima de 02 anos.

Lote 264: R$ ****,00 - Hidróxido de cálcio em pasta - hydropast. Embalagem econômica, que não desperdice produto e ponteiras próprias para aplicação. Utilizado para obturação temporária de canais radiculares em tratamento endodôntico e na odontopediatria. Ph altamente alcalino, biocompatibilidade e capacidade microbiana. Deve promover vedação eficaz e ser de fácil aplicação e remoção. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 265: R$ 52,00 - Eucaliptol - 10ml - solvente de guta- percha para tratamento endodôntico. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 266: R$ 76,00 - Arco ostby infantil - utilizado para apoio do lençol de borracha durante o isolamento absoluto do dente a ser tratado. Oval e autoclavavel. Deve conter na embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.

Lote 267: R$ 735,00 - Otosporin - suspensão 10mg - hidrocortisona, sulfato de neomicina e sulfato de polimixina b. Lote e bula na embalagem. Validade de 02 anos.

Lote 268: R$ 289,00 - Lençol de borracha **** cm - puro látex para isolamento absoluto. Caixa com 26 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 269: R$ 96,00 - Edta trissódico líquido- 20ml - solução utilizada durante os procedimentos endodônticos para auxiliar na limpeza e no preparo de canais radiculares. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.

Lote 270: R$ ****,00 - Caneta de alta rotação - push button - fabricada totalmente de aço inoxidável. O corpo da caneta deve ser liso ou conter algumas ranhuras que facilitam a ergonomia. Deve resistir a repetidos ciclos de esterilização. Rolamento em cerâmica para maior longevidade do item. Deve conter spray de refrigeração múltiplos e direcionado para a ponta da broca de forma simétrica. Torque entre 17w a 20w. O sistema de troca de brocas deve ser push button, dispensando o uso de saca brocas. Conexão borden ( 2 furos) e com baixo nível de ruído ( máximo 65db). A embalagem deve conter o registro da anvisa e certificação de conformidade.

Lote 271: R$ ****,00 - Micromotor - micromotor odontológico pneumático de baixa rotação. Velocidade de rotação ajustável entre **** a **** rpm. Conexão tipo borden ( 2 furos) com encaixe universal para contra- ângulo e peça reta ( sistema intra). Sentido de rotação ajustável ( horário e anti- horário). Refrigeração sistema interno para água e ar. Resistir aos processos de esterilização em autoclave. Material em ano inoxidável. Registro na anvisa e em conformidade com as normas técnicas.

Lote 272: R$ ****,00 - Contra ângulo - baixa rotação. Sistema de acoplamento intra universal ( compatível com micro motor pneumático), velocidade 1: 1, fixação da broca tipo push button ou trava convencional; sistema de refrigeração; totalmente autoclavável; fabricado em aço inox ou liga metálica leve com tratamento. Deve conter registro na anvisa, compatibilidade com os outros equipamentos existentes no municipio e licitados e estar em conformidade com as normas técnicas.

Lote 273: R$ ****,00 - Peça reta - baixa rotação. Acoplamento sistema intra universal ( compatível com micro motor pneumático), velocidade 1: 1, fixação da broca com sistema de pinça ou anel giratório ( anel de trava rápida); uso em brocas de haste longa de 2, 35mm de diâmetro; sistema de refrigeração; autoclavavel; corpo em aço inox ou liga metálica leve. Deve conter registro na anvisa.

Lote 274: R$ ****,00 - Cuba ultrassônica - 220v ou bivolt - lavadora /cuba ultrassônica para banca, limpeza de materiais odontológicos. Cuba em aço inoxidável resistente a corrosão; gabinete externo de material de fácil higienização; painel digital com display em led/lcd, temporizador ajustável com ciclos pré- programados e controles de aquecimento. Frequência de ultrassom com padrão de mercado em torno de 40- 42 khz para garantir a cavitação eficiente. Garantia de 12 meses. Deve conter registro na anvisa e estar em conformidade com as normas técnicas.

Lote 275: R$ ****,00 - Destilador de água elétrico - 220v - equipamento adequado para fornecimento de água purificada para autoclaves. Capacidade de 1 a 4 litros para bancada de consultório. Caldeira e corpo do equipamento em aço inoxidavel. Desligamento automático para segurança. Indicadores visuais com lâmpada no visor para facilitar o uso. Garantia de 12 meses. Deve conter registro na anvisa estar em conformidade com as normas técnicas.

Lote 276: R$ ****,00 - Seladora de mesa. Leve, ergonômica e fácil manuseio. 220v ou bivolt. Potência de 2hp. Chave liga e desliga com indicativo luminoso. Garantia de no mínimo 12 meses. Deve conter os dados da empresa e o número do registro na anvisa.

Lote 277: R$ ****,00 - Autoclave 21l - para esterilização de materiais odontológicos. Em aço inox, resistente e durável. Secagem eficiente do material com opção de secagem extra. Bivolt ou 220v. Bandeja interna em alumínio, mangueira e copo dosador. Fácil manuseio. Válvula de segurança. Controle digital de temperatura externa deve conter informações do produto e da empresa fabricante, número do lote e numero do registro na anvisa

Lote 278: R$ ****,00 - Raio x portátil - alta frequência com tecnologia dc de potência constante para reduzir a dose de radiação. O equipamento deve ser leve e compacto, facilitando o transporte. Visor digital ou lcd com ajuste simples para os tempos de exposição. Sistema de proteção contra radiação de dispersão para operador e paciente. Compatibilidade e inclusão de sensor digital/placa protetora. 12 meses de garantia. Deve conter registro na anvisa e estar em conformidade com as normas técnicas

Lote 279: R$ ****,00 - Fotopolimerizador sem fio. Bivolt ou 220v. Possibilidade de aplicação em tempos diferentes temporização de 5, 10 e 20 segundos. Bip sonoro indicativo a cada 5 segundos. Leve, resistente e peça de mão anatômica. Deve acompanhar: base carregadora, fonte de alimentação e ponteira condutora de luz. Ponteira autoclavável e protetor. Garantia legal. Deve conter as informações do fabricante e do produto e o número do registro na anvisa.

Lote 280: R$ ****,00 - Ultrassom com jato de bicarbonato - 220v/bivolt. Deve conter ponteiras. Chave seletora de ultrassom e jatos de bicarbonato. Peça de mão deve ser leve e anatômica. Capa protetoras que sejam autoclaváveis. Pedal único para acionamento. Garantia legal de 12 meses. A embalagem deve conter informações do fabricante e registro na anvisa.

Lote 281: R$ ****,00 - Mini incubadora - 220v/bivolt - com tampa protetora. Compatível com todos os testes biológicos do mercado. A embalagem deve conter informações do fabricante, do produto, número do lote e registro no órgão.

Lote 282: R$ ****,00 - Compressor de ar odontológico - 40l - 220v - manômetro de saída para pressão do reservatório. Regulador de pressão na saída com filtro de ar e dreno para água. Protetor térmico contra superaquecimento. Embalagem deve conter informações do produto e do fabricante, além do número de registro.

BRASIL | TO | DIANÓPOLIS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saude Dianopolis

Registro de Preços para futura e eventual aquisição sob demanda de materiais de expediente, papelaria, armarinho, ornamentação e materiais correlatos, destinados ao atendimento das demandas administrativas, operacionais, projetos, programas, oficinas, ações institucionais e eventos promovidos pelas Secretarias, Fundos e Departamentos do Município de Dianópolis/TO

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 126: R$ ****,00 - FOLHA E. V. A - Descrição: Med. 40 x 60 cm; textura emborrachada e maleável liso; cores sortidas

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivo transparente ( contact) - papel auto- adesivo, material plástico, tipo contact, cor incolor, gramatura 80 micras, largura 660 mm, acabamento superficial fosco, comprimento folha 960 mm, transmitância transparente.

Lote 2: R$ ****,00 - Agenda permanente espiral para anotações ___ Agenda de mesa, atemporal. 192 folhas em papel branco FSC no formato 14, 1 cm x 20, 5 cm

Lote 3: R$ 213,00 - AGULHA DE COSTURA - Descrição: Para costura de tecidos; tamanhos variados.

Lote 4: R$ 345,00 - AGULHA DE CROCHÊ - Descrição: n. ? 3. 5, em alumínio leve e resistente, gancho arredondado que facilita o trabalho com o fio, com design ergonômico, para ser utilizado na confecção de trabalhos em crochê.

Lote 5: R$ 341,00 - AGULHA DE CROCHÊ - Descrição: n. ? 3, em alumínio leve e resistente, gancho arredondado que facilita o trabalho com o fio, com design ergonômico, para ser utilizado na confecção de trabalhos em crochê.

Lote 6: R$ 359,00 - AGULHA DE CROCHÊ N? 2. 8 - Descrição: n. ? 2, 8, em alumínio leve e resistente, gancho arredondado que facilita o trabalho com o fio, com design ergonômico, para ser utilizado na confecção de trabalhos em crochê.

Lote 7: R$ 448,00 - AGULHA N? 13 - Descrição; n. ? 13, sem ponta, para tela garça.

Lote 8: R$ 672,00 - AGULHA N? 18 - Descrição: Para bordados vagonite e ponto de cruz.

Lote 9: R$ 947,00 - ALCOOL ETÍLICO HIDRATADO, 70% 1 LITRO - Descrição: INPM, embalagem com 1 litro, antisséptico e desinfetante, oferecer fácil aplicação sem deixar resíduos.

Lote 10: R$ ****,00 - Álcool líquido etílico 70 INPM 1 litro caixa c/12 unidades

Lote 11: R$ 409,00 - ALFINETE ( CX) - Descrição: 5 mm; para mapa com cabeça plástica; caixa com 50 unidades; aço níquel não perecível; validade indeterminada.

Lote 12: R$ 991,00 - ALFINETE ( CX) - Descrição: Niquelado; sem cabeça; n? 29; caixa com 50g

Lote 13: R$ 95,00 - ALMOFADA PARA CARIMBO - Descrição: Material da caixa de plástico, material almofada esponja absorvente revestida de tecido, tamanho n? 3, cor preto, tipo entintada], comprimento 12 cm, largura 8 cm.

Lote 14: R$ 118,00 - Almofada para carimbo, material caixa plástico, material almofada esponja absorvente revestida de tecido, tamanho n? 3, cor azul, tipo entintada, comprimento 12 cm, largura 8 cm.

Lote 15: R$ 33,00 - Apagador quadro branco, material base feltro, material corpo plástico, comprimento 15 cm, largura 6 cm.

Lote 16: R$ ****,00 - APOIO DESCANSO PARA OS PÉS AJUSTÁVEL - Descrição: Descanso para pés possuindo apoio ergonômico para pés. base de polipropileno ( pu), com superfície antiderrapante, estrutura tubular de aço, com 4 sapatas em borracha antideslisante. a base plástica cor preta, possuindo ajuste de inclinação conforme postura do usuário. inclinação máxima de aproximadamente ( 30) graus. as dimensões gerais da estrutura deverão estar entre: 400 a 480 mm de largura da base, 420 a 500 mm de largura da estrutura, 300 a 320mm de comprimento da base, 320 a 410 mm de comprimento da estrutura, 120 a 150 mm de altura da base e 150 a 200 mm de altura da estrutura. cor: plataforma preta, estrutura metálica preta.

Lote 17: R$ 693,00 - APONTADOR PEQUENO ( CX) - Descrição: Simples com lâmina de aço, excelente fio de corte, caixa com 24 X 1 unidades.

Lote 18: R$ ****,00 - BALÃO DECORADO N. ? 9 - Descrição: Decorado, n. ? 9, com 50 unidades.

Lote 19: R$ ****,00 - BALÃO LISO N. ? 7 - Descrição: Pacote com 50 unidades, n. ? 7, ótima durabilidade e formato adequado, grande resistência após inflar, cores variadas.

Lote 20: R$ ****,00 - BALÃO N. ? 8 - Descrição: Pacote com 50 unidades, cores variadas.

Lote 21: R$ ****,00 - BARBANTE 8 FIOS - Descrição: 100% algodão; rolo com 300 metros

Lote 22: R$ ****,00 - BARBANTE - Descrição: n. ? 6, 100% algodão, rolo com 300 metros.

Lote 23: R$ ****,00 - BASTÃO DE COLA SILICONE ( KG) - Descrição: Med. 11, 3 mm x 30 cm; Termoplástico branco, adesivo termoplástico elaborado a base de resinas sintéticas e ceras especiais, medida 11, 3 cm diâmetro 30 cm - acondicionado em embalagem de 1kg

Lote 24: R$ ****,00 - BASTÃO DE COLA SILICONE ( KG) - Descrição: Med. 7 mm x 30 cm; Termoplástico branco, adesivo termoplástico elaborado a base de resinas sintéticas e ceras especiais, medida 7, 5mm diâmetro 30cm - acondicionado em embalagem de 1kg

Lote 25: R$ 106,00 - BATERIA CR2032 - Descrição: 3V, Lithium, Alcalina - Cartela com 05 unidades

Lote 26: R$ 66,00 - Bateria ****, 1. 5v - alcalina

Lote 27: R$ 35,00 - Bateria lr 44

Lote 28: R$ 180,00 - BATERIA RECARREGÁVEL 9V - Descrição: Modelo MN- ****, voltagem/amperes ( LX APA XP) 2, 5 X 4, 5 X 1, 5 cm, peso com embalagem 59g.

Lote 29: R$ 419,00 - Bloco post - it grande

Lote 30: R$ 810,00 - Bloco post - it medio

Lote 31: R$ 358,00 - Bloco post - it pequeno

Lote 32: R$ ****,00 - BOBINA DE PAPEL P/CARDIOCARE **** BIONET- Descrição: Para eletrocardiograma; medidas 216 x 30 cm; rolo.

Lote 33: R$ ****,00 - Bola de futebol adulto oficial

Lote 34: R$ ****,00 - BOLA DE VOLEIBOL OFICIAL - Descrição: Confeccionada em PU e microfibra, matrizada, dupla laminação, contendo em seu interior câmara em butil, com 65 cm a 67 cm de circunferência, pesando entre 260 e 280 gramas, com miolo de silicone removível e lubrificado, aferida e oficializada pela Confederação Brasileira de Voleibol ou pela Federação Paulista de Voleibol ou no mínimo, por 03 ( Três) federações da modalidade ( entenda- se por oficializada aquela utilizada nos campeonatos oficiais no corrente ano), com 02 ( duas) válvulas de silicone para substituição.

Lote 35: R$ ****,00 - BORRACHA BRANCA ( CX) - Descrição: n. ? 40; macia; especial para apagar lápis; caixa com 40 unidades.

Lote 36: R$ ****,00 - CADERNO BROCHURA 48 FOLHAS - Descrição: 48 folhas; grande; capa dura.

Lote 37: R$ ****,00 - CADERNO BROCHURA - Descrição: Capa dura 1/4, 140 x 200 mm, com 48 Folhas

Lote 38: R$ 205,00 - Caderno capa dura espiral 250 folhas - Grande

Lote 39: R$ 949,00 - CADERNO DE DESENHO GRANDE - Descrição: Para desenhe; grande; 48 folhas; espiral; capa dura.

Lote 40: R$ 816,00 - CADERNO DE PROTOCOLO PEQUENO 104 FLS - Descrição: Livro protocolo de correspondência, com folhas numeradas, capa/contracapa, capa em papelão, 153 x 216 mm , plastificado.

Lote 41: R$ ****,00 - CAIXA ARQUIVO MORTO DE PLÁSTICO - Descrição: Polionda, tamanho ofício, em polipropileno 130g/m, montagem fácil e rápida, possui tampa com autotravamento, com espaço para anotar informações, como: Data, departamento, local, codificação; dimensões: 35 x 13 x 25 cm.

Lote 42: R$ 858,00 - CAIXA CORRESPONDÊNCIA - Descrição: Material acrílico, cor fumê, tipo dupla, comprimento 370 mm, largura 255 mm, altura 100 mm, características adicionais articulação metálica.

Lote 43: R$ ****,00 - CAIXA CORRESPONDÊNCIA - Descrição: Material polietileno, cor incolor, tipo triplas, comprimento 370 mm, largura 260 mm, altura 50 mm, características adicionais com inclinação entre as bandejas.

Lote 44: R$ ****,00 - CAIXA DE ISOPOR - Descrição: Confeccionada em isopor; cor branca; com três ( 03) litros de capacidade de armazenamento.

Lote 45: R$ 720,00 - CAIXA EM MDF - Descrição: Confeccionada em MDF; med. 10 x 10 x 5 centímetros.

Lote 46: R$ 720,00 - CAIXA EM MDF - Descrição: Confeccionada em MDF, med. 12( A) x 12( L) x 12( P) centímetros.

Lote 47: R$ ****,00 - CAIXA EM MDF - Descrição: Confeccionada em MDF, med. 17 x 17 x 05 centímetros.

Lote 48: R$ ****,00 - CAIXA EM MDF - Descrição: Confeccionada em MDF; med. 20 x 11 x 11 centímetros.

Lote 49: R$ ****,00 - CAIXA EM MDF - Descrição: Confeccionada em MDF; Med. 7 x 7 x 5 centímetros

Lote 50: R$ ****,00 - CAIXA ORGANIZADORA 20 LITROS - Descrição: Grande, com tampa - caixa plástica, material copolímero de polipropileno. Med: Comprimento de 400 mm, Largura de 300 mm, Altura de 220 mm, com características adicionais com tampa, tipo caixa organizadora.

Lote 51: R$ ****,00 - Caixa organizadora 60 litros, retangular, transparente e com tampa.

Lote 52: R$ 587,00 - CALCULADORA 8 DÍGITOS - Descrição: 1, 28 x 1, 43 x 26 cm, eletrônica, com peso de 150g, display grande, auto desliga, inclinação do visor em cristal líquido. Desligamento automático ou tecla OFF. Alimentação solar e bateria G- 10, garantia de 06 meses.

Lote 53: R$ ****,00 - CALCULADORA DE MESA 12 DIGITOS- Descrição: Eletrônica com inversão de sinais, raiz quadrada, porcentagem, memória +/-, teclado 00, rollover, função de arredondamento gran total, função mark up solar e bateria, dimensão 14, 5 x 10 x 3 cm. Garantia de 1 ano.

Lote 54: R$ ****,00 - CANETA ESFEROGRÁFICA AZUL ( CX) - Descrição: 1, 0 mm; caixa com 50 unidades. Escrita média, esfera de tungstênio, tampa e tampinha na cor da tinta. Composição: ponta de latão, resinas termoplásticas, tinta a base de corantes orgânicos e solventes.

Lote 55: R$ ****,00 - CANETA ESFEROGRÁFICA PRETA ( CX) - Descrição: 1, 0 mm; caixa com 50 Unidades, escrita média, esfera de tugstênio, tampa e tampinha na cor da tinta. Composição: ponta de latão, resinas termoplásticas, tinta a base de corantes orgânicos e solventes.

Lote 56: R$ ****,00 - Caneta esferográfica transparente bico fina ( 07) tinta vermelha cx/50pç

Lote 57: R$ ****,00 - CANETA ESFEROGRÁFICA VERMELHA ( CX) - Descrição: 1, 0 mm; caixa com 50 unidades. Escrita média, esfera de tugstênio, tampa e tampinha na cor da tinta. Composição: ponta de latão, resinas termoplásticas, tinta a base de corantes orgânicos e solventes.

Lote 58: R$ ****,00 - CANETA FIXA CHAPÉU COM SUPORTE CANETA - Descrição: Indicador, caneta fixa em alumínio, corrente de 50 cm, com suporte para repouso na vertical.

Lote 59: R$ ****,00 - CANETA MARCA TEXTO FLUORESCENTE 2, 5 GRAMAS - Descrição: Tinta fluorescente a base de água, cores variadas. Caixa com 12 unidade.

Lote 60: R$ 210,00 - CANETA PARA RETROPROJETOR - Descrição: Ponta fina, marcador para retroprojetor pilot com tinta a prova dágua. Cores: Azul, preto, vermelho e verde

Lote 61: R$ 122,00 - CANETA PARA RETROPROJETOR - Descrição: Ponta médica de 2. 00 mm, marcador para retroprojetor pilot com tinta a prova dágua. Cores: Azul, preto, vermelho e verde.

Lote 62: R$ ****,00 - CANETINHA HIDROCOR LONGA - Descrição: Caixa com 12 cores

Lote 63: R$ 104,00 - CAPA PARA ENCADERNAÇÃO - Descrição: Transparente, tamanho A4, pacote com 100 unidades

Lote 64: R$ ****,00 - Carregador de pilha

Lote 65: R$ 79,00 - Carregador para pilha

Lote 66: R$ 381,00 - CARTOLINA - Descrição: Medidas: 50 x 66 cm, gramatura de 150g, material celulose vegetal, cores sortidas

Lote 67: R$ ****,00 - Cartolina Dupla- Face, **** cm, Cores Variadas

Lote 68: R$ 327,00 - CESTA DE BAMBU - Descrição: De bambu; média; com alça.

Lote 69: R$ 565,00 - CESTA DE BAMBU - Descrição: De bambu; pequena; com alça.

Lote 70: R$ 159,00 - CLIPE 1/0 NIGUELADO- Descrição: Caixa contendo 500g de clipes.

Lote 71: R$ 261,00 - CLIPE 2/0 NIGUELADO - Descrição: Caixa contendo 500g de clipes.

Lote 72: R$ ****,00 - CLIPE 3/0 NIGUELADO - Descrição: Caixa com 500 gramas

Lote 73: R$ ****,00 - CLIPE 4/0 NIQUELADO - Descrição: Caixa com 500 gramas

Lote 74: R$ ****,00 - CLIPE 6/0 NIQUELADO - Descrição: Caixa com 500 gramas

Lote 75: R$ ****,00 - CLIPE 8/0 NIQUELADO - Descrição: Niquelado; caixa com 500 gramas

Lote 76: R$ ****,00 - COLA ADESIVA INSTANTÂNEA 20 GRAMAS - Descrição: Tubo de adesivo líquido instantâneo multiuso, para metais, madeiras, porcelanas, borrachas, plástico e outros, à base de cianoacrilato, viscosidade alta. O produto deverá conter em seu rótulo as instruções de uso e precauções em caso de contato com a pele. Validade mínima de 10 ( dez) meses a contar a data da entrega.

Lote 77: R$ 965,00 - COLA BRANCA 1 LITRO - Descrição: Atóxica, ideal para uso em trabalhos escolares, escritório e trabalhos manuais.

Lote 78: R$ ****,00 - COLA BRANCA 40 GRAMAS ( CX) - Descrição: Caixa com 12 unidades, não tóxica, ideal para uso em trabalhos escolares, escritório e trabalhos manuais.

Lote 79: R$ 560,00 - Cola cascorez ( litro)

Lote 80: R$ ****,00 - COLA COLORIDA - Descrição: Frasco de 23g, caixa com 6 cores, com bico dosador e tampa antiasfixiante, composição: resina de PVA, Conservantes e Pigmentos

Lote 81: R$ ****,00 - COLA DE EVA 1 LITRO C/BICO - Descrição: 1 litro; com bico aplicador que facilita aplicação solúvel em álcool; secagem 12 horas; para colagem de EVA em trabalhos artísticos e artesanais.

Lote 82: R$ ****,00 - COLA GLITER - Descrição: Com 6 cores para trabalhos escolares artesanais, ideal para atividades de desenvolvimento artístico.

Lote 83: R$ ****,00 - COLA ISOPODER 1 LITRO - Descrição: Colagem perfeita fácil aplicação para tecido, espuma, EVA , EPS, Madeira, papelão entre outros.

Lote 84: R$ ****,00 - COLA SILICONE INCOLOR - Descrição: Incolor, liquida 60 ml, com alta viscosidade para trabalhos artísticos reparos domésticos

Lote 85: R$ ****,00 - COLCHONETE - Descrição: Colchonete com revestimento em napa azul 1, 20 x 60 x 4.

Lote 86: Confecção de grade de proteção para janela ****

Lote 87: R$ 544,00 - CORRETIVO 18 ML - Descrição: Branco, líquido, atóxico, a base de água, ideal para uso escolar e escritório, descrição na embalagem da data de fabricação, validade, lote e selo do INMETRO.

Lote 88: R$ 26,00 - DISPENSADOR DE FITA ADESIVA - Descrição: Cor preto, compatível com fita adesiva 45 mm x 45 m, resistente, com dentes de corte precisos e afiados, industrial com garras para fixar o refil e encaixe fácil, pés emborrachados.

Lote 89: R$ 412,00 - ELASTICO 9MM - Descrição: n. ? 14; alta resistência durabilidade; comprimento 100 metros; composição 69% poliéster 31% látex; rolo.

Lote 90: R$ 912,00 - Elástico borrachinha de dinheiro escolar latex pct 1kg ou **** unidades

Lote 91: R$ 303,00 - Envelope a4

Lote 92: R$ ****,00 - ENVELOPE BRANCO - Descrição: A4; 24 x 34 cm; pacote com 50 unidades.

Lote 93: R$ 75,00 - ENVELOPE CARTA - Descrição: Medidas: 11 x 15 cm, papel off- set branco, ideal para correspondência comerciais, malas diretas e documentos em geral. gramatura: 63 g/m.

Lote 94: R$ ****,00 - Envelope oficio

Lote 95: R$ 2,00 - ENVELOPE OURO - Descrição: Envelope, material Kraft, modelo saco padrão, tamanho 280 x 200 mm, cor ouro, gramatura 80 g/m.

Lote 96: R$ 2,00 - ENVELOPE OURO - Descrição: Envelope, material Kraft, modelo saco padrão, tamanho 340 x 240 mm, cor ouro, gramatura 80g/m.

Lote 97: R$ 116,00 - ENVELOPE PAPEL SACO DRAFT OURO - Descrição: 80g, tamanho 20 x 28 cm, caixa com 250 unidades

Lote 98: R$ 443,00 - ENVELOPE PARA CONVITE - Descrição: Med. 15 x 21 cm; cores diversas.

Lote 99: R$ ****,00 - ENVELOPE SACO OFF SET - Descrição: Branco, 90g, 26 x 36 cm, caixa com 250 unidades

Lote 100: R$ 279,00 - ESTILETE GRANDE - Descrição: Lâmina de metal de 18 mm, emborrachado, trapezoidal inox

Lote 101: R$ ****,00 - ETIQUETA ADESIVA - Descrição: Material papel alcalino, cor branca, largura 33, 9 mm, comprimento 99 mm, ref. : **** impressora laser e jato tinta, características adicionais autoadesiva, folha com 16 etiquetas.

Lote 102: R$ 242,00 - ETIQUETA ADESIVA PARA CODIFICAÇÃO - Descrição: Transparente, ouro e prata, 16 mm, com 150 unidades.

Lote 103: R$ ****,00 - Etiqueta em papel carta 10 etiquetas por folha pct cx c/100fls

Lote 104: R$ ****,00 - ETIQUETA EM PAPEL CARTA ( CX) - Descrição: Med. 84, 67 mm x 101, 6 mm, 06 etiquetas por folha, caixa com 100 fls.

Lote 105: R$ 83,00 - E. V. A CAMURÇA - Descrição: Med. 40 x 48 centímetros

Lote 106: R$ ****,00 - EVA C/GLITTER - Descrição: EVA com glitter, med. 40 x 60 cm, folha feita de Etileno- Vinil- Acetato, cores diversas. ( Obs: A escolha das opções de cores ficará a cargo do solicitante e não da contratada, sob qualquer hipótese)

Lote 107: R$ 156,00 - EVA - Descrição: Med. 40 x 60 cm, folha, estampada, folha feita de Etileno- Vinil- Acetato, cores variadas. ( Obs: A escolha das opções de cores ficará a cargo do solicitante e não da contratada, sob qualquer hipótese)

Lote 108: R$ 212,00 - EXTRATOR DE GRAMPO - Descrição: Em inox anti- ferrugem, em formato de espátula que proporciona maior praticidade ao retirar grampos, cor prata/cromado, tam. 15 cm.

Lote 109: R$ 384,00 - FIO DE SISAL - Descrição: Oleado, F- 300/1; 2, 0 mm; 1 perna; rolo de 300 metros.

Lote 110: R$ ****,00 - FITA ADESIVA CREPE - Descrição: 50 mm x 50 metros, M720, em papel crepado, saturado, coberto com adesivo à base de borracha e resina sintética

Lote 111: R$ 686,00 - FITA ADESIVA CREPE - Descrição: Para papelão, crepado tratado com solução base borracha e com adesivo a base de borracha e resina uso geral 18 mm x 50 metros .

Lote 112: R$ ****,00 - FITA ADESIVA - Descrição: Durex, transparente, medidas: 12 mm X 40 metros

Lote 113: R$ 303,00 - FITA ADESIVA em acetato dupla face 25mm x 30m

Lote 114: R$ ****,00 - FITA ADESIVA TRANSPARENTE - Descrição: Med. 45 mm x 45 metros, de empacotamento, fabricado com filme polipropileno, adesivo acrílico a base de resina e borracha.

Lote 115: R$ 236,00 - FITA CREPE - Descrição: Med. 25 mm x 50 metros, cor Branca, material crepe tipo monoface à base desolvente borracha e resina sintética.

Lote 116: R$ 200,00 - FITA DE CETIM - Descrição: 10 metros de comprimento; rolo; cores variadas.

Lote 117: R$ ****,00 - FITA DUPLA FACE - Descrição: Para fixação em varias superfícies: madeiras, azulejos, cerâmicas espelho e papelão, med. 15mm x 30m

Lote 118: R$ ****,00 - FITA ESTAMPADA - Descrição: Estampada; com laços de cetim;

Lote 119: R$ 87,00 - FITA TEFLON - Descrição: Para seladoras com adesivo de 15 mm x 10 metros

Lote 120: R$ 798,00 - FITILHO DE FIBRA PLÁSTICA - Descrição: De alta qualidade, que são entrelaçados e retorcidos para formar uma corda resistente e durável, med. 5 mm x 50 metros. cores sortidas

Lote 121: R$ 655,00 - FOLHA DE IMÃ - Descrição: Formato retangular, comprimento 297 mm, largura 210 mm, apresentação folha flexível, espessura de 1 a 3 mm.

Lote 122: R$ ****,00 - FOLHA DE ISOPOR - Descrição: 50 cm x 100 cm - cor branca, espessura de 50 mm

Lote 123: R$ ****,00 - FOLHA DE ISOPOR - Descrição: 50 x 100 cm, cor branca, espessura de 2 cm

Lote 124: R$ ****,00 - FOLHA DE ISOPOR - Descrição: 50 x 100 cm, cor branca, espessura de 3 cm

Lote 125: R$ ****,00 - FOLHA E. V. A - ATOALHADO - Descrição: Med. 40 x 60 cm; atoalhado.

Lote 126: R$ ****,00 - FOLHA E. V. A - Descrição: Med. 40 x 60 cm; textura emborrachada e maleável liso; cores sortidas

Lote 127: R$ 337,00 - FOLHA ISOPOR - Descrição: 15 mm, med. 0, 5 x1, 0 metro.

Lote 128: R$ 325,00 - FTA BS IgM

Lote 129: R$ ****,00 - FURADOR CORTADOR DE EVA - Descrição: 50 mm, nos formatos: estrela, coração, bichos e flores

Lote 130: R$ 633,00 - GIZÃO DE CERA - Descrição: Caixa com 12 cores - não tóxico 95g. Triangular, formato anatômico, para crianças, não manchar as mãos. Composição: cersa, cargas minerais inertes e pigmentos. Produto certificado pelo INMETRO.

Lote 131: R$ 364,00 - Giz de cera grosso pequeno __ Caixa com 12 unidades

Lote 132: R$ 51,00 - GLITTER 3, 5G - Descrição: Cores variadas

Lote 133: R$ ****,00 - GRAMPEADOR 26/06 DE MESA - Descrição: Capacidade para 210 grampos. Em aço, grampo 26/6, com sistema de grampeamento aberto e fechado, base plástica antiderrapante - comprimento de 250 mm.

Lote 134: R$ ****,00 - GRAMPEADOR DE MESA - Descrição: Capacidade para até 170 folhas

Lote 135: R$ ****,00 - GRAMPEADOR - Descrição: Para 100 folhas, comprimento 18 cm, largura de 4 cm - Altura 6, 5 cm com apoio anatômico emborrachado, corpo em aço escovado. Depósito com face de segurança, botão ejetor na parte traseira para abrir o comprimento do grampo

Lote 136: R$ 182,00 - Grampo 20mm __ Capacidade para até 170 folhas. Caixa com **** unidades

Lote 137: R$ 870,00 - GRAMPO GALVANIZADO 26/6 ( CX) - Descrição: Caixa com **** unidades.

Lote 138: R$ 858,00 - GRAMPO GALVANIZADO - Descrição: 23/13, caixa com **** unidades

Lote 139: R$ 731,00 - Grampo pasta, material plástico polipropileno, apresentação trilho, comprimento 80 mm, características adicionais capacidade 200 folhas, cor variada

Lote 140: R$ 119,00 - Grampo trilho de plástico 50 unidades - grampo plástico injetado em polietileno com capacidade para armazenar aproximadamente 300 folhas

Lote 141: R$ 473,00 - Grampo trilho metal caixa c/50 unidades

Lote 142: R$ ****,00 - Jogo lúdico para psicoterapia

Lote 143: R$ 689,00 - LAPIS DE COR GRANDE - Descrição: Em madeira macia; redondo; grande; 12 cores.

Lote 144: R$ ****,00 - LAPIS PRETO N. ? 2 ( CX) - Descrição: Grafite; perfeito para escrita diária, maciez na escrita, durável, resistente, que não quebra com facilidade; caixa com 72 unidades.

Lote 145: R$ ****,00 - Lastex elástico com 10 metros

Lote 146: R$ 250,00 - Liga para dinheiro 500g

Lote 147: R$ 497,00 - LINHA DE SILICONE - Descrição: Linha confeccionada em silicone; para ser utilizada em bordados, artesanatos e outras produções;

Lote 148: R$ ****,00 - LINHA PARA BORDADO - Descrição: Para ser utilizado em bordados; novelo pequeno; rolo.

Lote 149: R$ ****,00 - LINHA PARA BORDAR - Descrição: Meadas de várias cores para ponto cruz

Lote 150: R$ 676,00 - Linha para costura ( várias cores)

Lote 151: R$ ****,00 - LIVRO ATA 100 FOLHAS - Descrição: Capa dura, folhas pautadas e numeradas

Lote 152: R$ 244,00 - LIVRO ATA 50 FOLHAS - Descrição: Capa dura, folhas pautadas e numeradas

Lote 153: R$ 173,00 - Livro ata pautado 100 folhas __ Tamanho 330 x 216mm - Capa dura preta e páginas numeradas

Lote 154: R$ 429,00 - Livro ata pautado 50 folhas __ Com capa dura preta e páginas numeradas

Lote 155: R$ 101,00 - LIVRO DE COLORIR - Descrição: Com desenhos para colorir; podendo ser utilizado por crianças ou adultos; com 50 folhas.

Lote 156: Maçaneta da porta

Lote 157: R$ ****,00 - Manta acrílica

Lote 158: R$ ****,00 - Massa de modelar ( cx)

Lote 159: R$ 386,00 - Massa de modelar ( estojo c/12 unid). Corres sortidas, 90g, super macia, não esfarela, não gruda, não mancha as mãos. Não endurece, sem glitter. Produto atóxico com selo de segurança do INMETRO, validade mínima de 2 anos a contar da data de entrega.

Lote 160: R$ 317,00 - Material dourado 111 peças em madeira, acondicionados em caixa de madeira, sendo 100 peças representado unidade, 10 peças representando dezena, 1 peça representando centena, dimensões da caixa 12, 5 X 22, 5 X 4, 5 cm.

Lote 161: R$ ****,00 - Medalha de metal ( dourada e prateada) 45 mm diâmetro. Com detalhes em alto relevo de ramos na frente, gravação frente e verso. Acompanhada de fita de cetim

Lote 162: R$ ****,00 - Mesa de disco - air hockey - jogo aero game - 1, 63 - so3

Lote 163: R$ ****,00 - Mesa de pingue- pongue

Lote 164: R$ ****,00 - MIÇANGA - Descrição: Cor Pérola flor rosa, 10 mm, 100% plástico, redonda, o quilograma.

Lote 165: R$ 224,00 - MOLHA DEDO 12G - Descrição: Umedecedor de dedos, em creme pastoso, atóxico. Ponto referencial: Dedex ou outro de qualidade equivalente, ou superior.

Lote 166: R$ ****,00 - NOVELO DE LÃ - Descrição: 100g; cores variadas; para ser utilizado em crochês e outros trabalhos artísticos e artesanais.

Lote 167: R$ ****,00 - ORGANIZADOR DE MESA - Descrição: Acrílico, 02 divisões, papel 36 x 26 cm cada divisão

Lote 168: R$ 925,00 - PALITO ALGODÃO DOCE - Descrição: Pacote com 100 unidades.

Lote 169: R$ ****,00 - PALITO DE PICOLÉ - Descrição: Med. 11, 3 cm x 1 cm; em madeira; pacote com 100 unidades.

Lote 170: R$ 706,00 - PALITO PARA CHURRASCO - Descrição: Em madeira, sem farpas, resistente, boa qualidade, pacote com 100 unidades.

Lote 171: R$ ****,00 - Papel a4 cx

Lote 172: R$ 92,00 - Papel adesivo A4, para impressão

Lote 173: R$ ****,00 - PAPEL AUTOADESIVO - Descrição: Transparente 45 cm, tipo contáct, rolo com 25 metros

Lote 174: R$ 235,00 - PAPEL CAMURÇA - Descrição: 40 x 60cm, cores variadas

Lote 175: R$ 110,00 - PAPEL CARTÃO - Descrição: Med. 48 x 66 cm; 240g; 100% fibra celulose; cores sortidas

Lote 176: R$ 470,00 - PAPEL COLOR SET - Descrição: Cor variada, comprimento 66cm, largura 48cm, gramatura 110g/m, pacote com 20 folhas.

Lote 177: R$ 697,00 - PAPEL COLOR SET DUPLA - Descrição: Medidas: 48 x 66 cm, cores variadas

Lote 178: R$ 26,00 - PAPEL COUCHÊ BRILHO USAPEL, branco, A4, 180g, pacote com 50 folhas

Lote 179: R$ ****,00 - Papel crepom

Lote 180: R$ 385,00 - PAPEL CREPOM - Descrição: Med: 0, 48 x 2, 00 metros; cores variadas; rolo.

Lote 181: R$ 284,00 - PAPEL DE PRESENTE - Descrição: Med. 90 x 60 centímetros, liso, cores sortidas

Lote 182: R$ ****,00 - Papel dupla face

Lote 183: R$ 160,00 - PAPEL FOTOGRÁFICO ADESIVO, 130g, A4, brilhante, com 50 folhas glossy

Lote 184: R$ 418,00 - Papel kraft, material celulose vegetal, gramatura 80g/m2, comprimento 960mm, largura 660mm, cor natural, confecção cartões, convites e folders.

Lote 185: R$ 216,00 - PAPEL LAMINADO - Descrição: Med. 48 x 60 cm, cores vivas e brilho intenso, proporcionando excelente aspecto visual.

Lote 186: R$ 194,00 - PAPEL MICRO- ONDULADO - Descrição: Medidas: 50 x 80 centímetros; cores variadas.

Lote 187: R$ ****,00 - Papel pardo 60 x 80

Lote 188: R$ ****,00 - PAPEL PARDO - Descrição: Med. 99 cm x 66 cm, a folha.

Lote 189: R$ 501,00 - PAPEL SEDA - Descrição: Med. 50 x 70 cm, cores variadas, a folha.

Lote 190: R$ 793,00 - Papel sulfit A4 75g ( pacote com 100 folhas)

Lote 191: R$ ****,00 - PAPEL SULFITE A4 - Descrição: 100 folhas; A4; 210 x 297 mm; gramatura de 75g/m; cores variadas; para ser utilizado em documentos, escrita, impressão, desenhos, entre outras produções documentais e/ou artísticas;

Lote 192: R$ ****,00 - PAPEL VERGÊ 180 GR - Branco, med. 210 x 279mm. Pacote com 50 unidades

Lote 193: R$ ****,00 - PAPEL VERGÊ BRANCO - Descrição: 180g, 210 mm x 297, com 50 folhas

Lote 194: R$ ****,00 - PAPEL XEROGRÁFICO - A4 - Descrição: Papel A4, med: 210 x 297 mm, opaco, gramatura 75g/m, liso branco, resma com 500 folhas.

Lote 195: R$ ****,00 - Passa fita

Lote 196: R$ ****,00 - PASTA ABA ELÁSTICA - Descrição: Plástica; ofício; 50 mm.

Lote 197: R$ 537,00 - PASTA ABA ELÁSTICA - Descrição: Sem lombo, ofício cristal - line transparente, com 10 unidades

Lote 198: R$ 645,00 - PASTA ARQUIVO - Descrição: Material papel Kraft, tipo suspensa pendular, largura 285 mm, altura 375 mm, gramatura 420 g/m2, características adicionais 2 suportes metálicos, visor, prendedores metálicos, etiqueta, haste plástica branca.

Lote 199: R$ ****,00 - Pasta arquivo morto 350 x 250 x 130mm. Composição: Polionda

Lote 200: R$ ****,00 - PASTA A/Z - Descrição: Grande, larga, cor preta

Lote 201: R$ ****,00 - Pasta a/z - estreita

Lote 202: R$ 210,00 - Pasta catalogo 100fl

Lote 203: R$ ****,00 - PASTA CATALOGO - Descrição: Ofício preta, com visor e 50 envelopes para armazenamento de documentos.

Lote 204: R$ 407,00 - Pasta dobrada papelão com trilho de plástico. Cores variadas - Tamanho 145 x 340mm

Lote 205: R$ ****,00 - PASTA L - Descrição: Em plástico transparente, pacote com 10 unidades

Lote 206: R$ 433,00 - PASTA PLÁSTICA ABA ELÁSTICA - Descrição: Ofício lombo 20 cm. cores variadas

Lote 207: R$ 110,00 - PASTA PP - Descrição: Com ferragens cristal, **** transparente

Lote 208: R$ ****,00 - PEN DRIVE 32 GB - Descrição: USB 3. 0; velocidade de leitura de 80 MB/s ou superior.

Lote 209: R$ 169,00 - PERCEVEJO LATONADO - Descrição: Caixa com 100 unidades

Lote 210: R$ 653,00 - PERFURADOR DE PAPEL COM 02 FUROS - Descrição: Capacidade de perfurar até 12 folhas, com régua medidora, estrutura de aço, carbono, cor preto com depósito de restos de papel.

Lote 211: R$ ****,00 - PERFURADOR DE PAPEL COM 2 FUROS - Descrição: Capacidade de perfurar até 30 folhas, com régua medidora, estrutura de aço, carbono, cor preto com depósito de restos de papel

Lote 212: R$ 13,00 - PERFURADOR DE PAPEL - Descrição: Com 2 furos e 40 folhas de capacidade.

Lote 213: R$ ****,00 - PILHA AA PEQUENA - Descrição: Características adicionais: Não recarregável sistema eletroquímico alcalina tensão nominal 1, 5 v, pacote com 2 unidades.

Lote 214: R$ ****,00 - PILHA PALITO AAA 1, 5V - ALCALINA - Descrição: Não recarregável, sistema eletroquímico, 1, 5v, alcalina.

Lote 215: R$ 77,00 - PILHA PALITO AAA 1, 5V - Descrição: 1, 5 volts, alcalina, pacote com 3 unidades.

Lote 216: R$ ****,00 - Pilha recarregavel 1. 2V min. 300 mAh size AAA

Lote 217: R$ 883,00 - PINCEL ATÔMICO AZUL - Descrição: Caixa com 12 unidades

Lote 218: R$ 166,00 - PINCEL CHATO - Descrição: n. ? 14, cor amarelo, cabo longo

Lote 219: R$ 166,00 - PINCEL CHATO - Descrição: n. ? 10, cor amarelo, cabo longo, cerda branca. Técnica: óleo e acrílico. Virola alumínio

Lote 220: R$ 198,00 - PINCEL CHATO - Descrição: n. ? 4, para tinta guache. Cabo longo. Cor amarelo, composição: cerdas

Lote 221: R$ 160,00 - PINCEL CHATO - Descrição: n? 8 - cor amarelo. Cabo longo. Cerda branca. Técnica: óleo e acrílico. Virola alumínio

Lote 222: R$ ****,00 - PINCEL MARCADOR - Descrição: A base de álcool, recarregável. Tinta permanente a base de álcool nas cores: azul, verde, preto e vermelho. Deve conter no corpo da caneta as instruções para recarga caixa com 12 unidades

Lote 223: R$ 333,00 - PINCEL N. 25 - Descrição: Pincel n. ? 25 para ser utilizado em pinturas

Lote 224: R$ 159,00 - PINCEL N. 5 - Descrição: Pincel n. ? 5 para ser utilizado em pinturas

Lote 225: R$ 358,00 - Pincel para pintura n? 10

Lote 226: R$ 309,00 - Pincel para pintura n? 12

Lote 227: R$ 156,00 - Pincel para pintura n? 8

Lote 228: R$ 511,00 - PINCEL RECARREGÁVEL P/QUADRO BRANCO - Descrição: Ponta macia de poliéster que não danifica o quadro e tinta que apaga facilmente e dissolve em pó sem provocar mancha nas cores; preto, azul e vermelho.

Lote 229: R$ ****,00 - PISTOLA APLICADORA DE COLA QUENTE - FINA/PEQUENA - Descrição: Tensão alimentação 110/220 volts, potencia mínima 80 v, aplicação colagem semiprofissional, compatível com bastão silicone de 7 mm, bico emborrachado, frequência AZ, com selo de segurança.

Lote 230: R$ ****,00 - PISTOLA APLICADORA DE COLA QUENTE - GRANDE/GROSSA - Descrição: Tensão de alimentação 110/220 volts, potencia mínima 80V, aplicação colagem semiprofissional, compatível com bastão de silicone 11 mm, bico emborrachado, frequência HZ, com selo de segurança.

Lote 231: R$ ****,00 - PLASTICO ENCERADO PARA MESA - Descrição: 100% em PVC e 100% de poliester em sua base

Lote 232: R$ 465,00 - POST- IT BLOCO - Descrição: Notas de adesivos coloridos, med. 76 x 76 mm.

Lote 233: R$ ****,00 - Postite pequeno

Lote 234: R$ ****,00 - Post it grande

Lote 235: R$ ****,00 - PRANCHETA ACRÍLICA - Descrição: Com prendedor de aço INOX

Lote 236: R$ 387,00 - PRENDEDOR DE PAPEL DO TIPO BINDER CLIP - Descrição: Material grampomol, características adicionais: tamanho médio de 41mm, ponta aço inox, cor preta

Lote 237: R$ 259,00 - PRENDEDOR DE ROUPA - Descrição: Em madeira, pacote com 12 unidades

Lote 238: R$ 189,00 - PROTOCOLO DE CORRESPONDÊNCIAS - Descrição: Livro de protocolo para correspondências com 104 páginas.

Lote 239: R$ ****,00 - QUADRO BRANCO - Descrição: Med: 90 x 120 cm, para avisos, fabricação em madeira, forrado com fórmica branca, moldura de alumínio.

Lote 240: R$ ****,00 - QUADRO BRANCO LOUSA FÓRMICA PROFISSIONAL - Descrição: fundo em alumínio com 2 cm de espessura e suporte para apagador. s Ideal para salas de aulas, reuniões, palestras e etc. . . Alta durabilidade. Medida 3, 00 X 1, 20 metros

Lote 241: R$ 948,00 - QUADRO BRANCO LOUSA FÓRMICA PROFISSIONAL - Descrição: Fundo em mdf, moldura em alumínio com 2 cm de espessura e suporte para apagador. Ideal para salas de aulas, reuniões, palestras e etc. . Alta durabilidade. Medida 2, 00 X 1, 20 metros.

Lote 242: R$ 617,00 - Quadro de aviso - tamanho 120 x 090

Lote 243: R$ 918,00 - QUADRO MURAL FELTRO VERDE - Descrição: Med. 1, 00 m x 80 cm, confeccionado com dupla camada de papelão coberto com feltro verde para fixação de recados fotos e avisos.

Lote 244: R$ 6,00 - Quebra- cabeça - em madeira

Lote 245: R$ 547,00 - REABASTECEDOR DE PINCEL 20 ML - Descrição: Reabastecedor de pincel para quadro branco com tinta para recarga de ótima qualidade, baixo odor e fácil remoção nas cores; azul , vermelho, preto e verde.

Lote 246: R$ ****,00 - REABASTECEDOR DE PINCEL ATÔMICO 500 ML - Descrição: Cores: Azul e Preto e vermelho.

Lote 247: R$ 92,00 - REABASTECEDOR DE PINEL ATÔMICO 20 ML - Descrição: Cores: Azul, Vermelho, Preto e Verde

Lote 248: R$ 237,00 - REDE DE VOLEIBOL OFICIAL - Descrição: Em fio 6 mm preto torcido 100% Polipropileno ( seda) na cor preta com tratamento UV; Comprimento: 10m; Malha ****; Altura: 1, 00m. ( comprovado por laudo técnico emitido em nome do fabricante). Na parte superior uma faixa horizontal de 7cm de largura, fabricada em lona de algodão dublada e costurada em toda a sua extensão. Com fio guia fino por dentro que serve para ser utilizado para passagem do cabo de aço ou de corda por dentro da faixa, de modo a fornecer a sustentação da rede. Na parte inferior da rede outra faixa horizontal, com 5 cm de largura, fabricada em lona de algodão dublada e costurada em toda a sua extensão. Com fio guia grosso por dentro que serve para amarrar junto aos postes de forma a esticar e tensionar a rede. Quadro estrutural confeccionado em corda de Polipropileno seda de 6 mm de espessura costurado, com 2 cordas estirantes para acerto do posicionamento da rede na quadra. Cabo de aço de 2 mm revestido com comprimento de 13 a 15 metros já passado dentro da faixa superior da rede. Suporte para antena, em lona de algodão, reforçada com fixação em velcro com 5 cm de largura e cabo ( corda de 8 mm de diâmetro) com 15 metros.

Lote 249: R$ 136,00 - REGUA DE POLIETILENO - Descrição: 30 cm cristal transparente, escala milimétrica, 3 mm de espessura, embalada em blister individual.

Lote 250: R$ 282,00 - RÉGUA GEOMÉTRICA - Descrição: Em madeira MDF, 50 cm

Lote 251: R$ ****,00 - RÉGUA TRANSPARENTE - Descrição: Confeccionada em polietileno; com impressão da graduação legível sem falhas em milímetros e centímetros sem deformidades sem rebarbas a fim de proporcionar um traçado retilíneo perfeito 50 cm.

Lote 252: R$ ****,00 - Relógio para parede - redondo

Lote 253: R$ ****,00 - RENDA INGLESA - Descrição: Tecido destinado à confecção e produção de panos de prato, bordados e outros trabalhos artesanais.

Lote 254: R$ ****,00 - Renda inglesa para toalha

Lote 255: R$ ****,00 - Resma de Papel A4 Reciclado ( 500folhas)

Lote 256: R$ 213,00 - SACO DE LARANJINHA - Descrição: Med. 6 x 23 cm, transparente, para laranjinha/geladinho, pacote com 100 unidades

Lote 257: R$ ****,00 - SACO DE PAPEL BRANCO - 0, 5 quilogramas, med: 10, 5 cm x 17 cm, sanfona, com 500 unidades.

Lote 258: R$ 298,00 - SACO PLASTICO - Descrição: 15 cm x 25 cm x 0, 5 mm, transparente polietileno, transparente sem furos, liso, atóxico,

Lote 259: R$ 177,00 - SACO PLASTICO - Descrição: 20 cm x 30 cm x 0, 5 mm, transparente polietileno, transparente sem furos, liso, atóxico,

Lote 260: R$ 489,00 - SPRAY LIMPADOR DE QUADRO BRANCO - Descrição: Frasco de 60 ml de formulação especial que remove instantaneamente manchas resíduos e sujeiras.

Lote 261: R$ ****,00 - Tecido chita estampado

Lote 262: R$ ****,00 - TECIDO DE ALGODÃO ( Metro) - Descrição: Cor branca; para pano de prato.

Lote 263: R$ ****,00 - Tecido de malha fria

Lote 264: R$ ****,00 - TECIDO FELTRO ( Metro) - Descrição: No metro, cores variadas.

Lote 265: R$ 2. 031,00 - Tecido juta

Lote 266: R$ ****,00 - Tecido oxford ( várias cores)

Lote 267: R$ 475,00 - TECIDO PONTO CRUZ - Descrição: Tecido ponto cruz; rolo de 10 metros; para bordados e outros trabalhos artesanais; cores diversas.

Lote 268: R$ ****,00 - TECIDO TRICOLINE ( Metro) - Descrição: Med. 147 centímetros de largura; 100% algodão; estampas variadas.

Lote 269: R$ 474,00 - TECIDO VAGONITE - Descrição: Tecido vagonite; rolo de 10 metros; para bordados e outros trabalhos artesanais; cores diversas.

Lote 270: R$ ****,00 - TELA GARÇA - Descrição: Rolo de 20 metros de comprimento.

Lote 271: R$ ****,00 - TELA PARA PINTURA - Descrição: Medidas 60 x 70 centímetros; para trabalhos artísticos de pintura e artesanais.

Lote 272: R$ ****,00 - TELA PARA PINTURA - Descrição: Medidas 60 x 80 centímetros; para trabalhos artísticos de pintura e artesanais.

Lote 273: R$ ****,00 - TELA PARA PINTURA - Descrição: Medidas 80 x 90 centímetros; para trabalhos artísticos de pintura e artesanais.

Lote 274: R$ ****,00 - Termocolante

Lote 275: R$ ****,00 - TESOURA DE PICOTAR - Descrição: Com corte arredondado, profissional. Tamanho 23 cm, lâmina 11, 5 cm. Aço oxidável e borracha.

Lote 276: R$ 883,00 - TESOURA ESCOLAR 5 - Descrição: Supercorte, lâmina em aço inox resistente, ponta redonda, cabo polipropileno. Embalada em blister individual

Lote 277: R$ ****,00 - TESOURA MULTIUSO - Descrição: 21 cm de comprimento, cabo plástico com formato anatômico lamina em aço inoxidável embalada blister individual

Lote 278: R$ 855,00 - TINTA GUACHE 250 ML - Descrição: Frasco inquebrável, com tampa de rosca não tóxica, solúvel em água, cores miscíveis entre si, cores sortidas, com selo de segurança do INMETRO, validade no mínimo 02 anos a contar da data de entrega.

Lote 279: R$ 29,00 - TINTA PARA CARIMBO - Descrição: Frasco de 40 ml, cores: preto ou azul

Lote 280: R$ ****,00 - TINTA PARA TECIDO - Descrição: 37 ml, cores sortidas.

Lote 281: R$ ****,00 - TINTA PARA TELA 500 ML - Descrição: Fracos de 500 ml; cores diversas; para produção de trabalhos artísticos e artesanais que dependam de pintura.

Lote 282: R$ ****,00 - TINTA SPRAY 360 ML - Descrição: Frasco de 360 ml; cores diversas; para produção de trabalhos artísticos e artesanais que dependam de pintura.

Lote 283: R$ ****,00 - TNT - Descrição: Med. 1, 40 x 50 metros, cores variadas, tecido a base de polipropileno e viscose.

Lote 284: R$ ****,00 - TOALHA DE BANHO - Descrição: 100% algodão; para bordados e trabalhos artesanais.

Lote 285: R$ ****,00 - TOALHA DE ROSTO - Descrição: 100% algodão; para bordados e trabalhos artesanais.

Lote 286: Troca de caixa de marcha

Lote 287: R$ 873,00 - Troféu de MDF - retangular 20 x 10 cm. Altura 31 cm - Cor preta com detalhes marmorizados em branco. Gravação ao centro e estatueta abaixo

Lote 288: R$ ****,00 - Papel a4 cx

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
O site possui uma completa relação das licitaçoes e consigo encontrar todas as licitações do objeto desejado.
Luzia Facchini
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Muito pratico e eficaz.
Genesis Licitação
Site com busca satisfatória, sem muita dificuldade.
Wagner Euripedes Goncalves Pacheco

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...