Lote 1: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista, Locação de veículos ( diária): Prestação de serviço de locação diária de veículo automotor utilitário tipo Pick- up cabine dupla, tração 4x4, sem motorista, com ar condicionado, motorização com 2. 4 litros ou superior, com protetor de cárter, 04 portas, capacidade mínima para 05 passageiros, ano e modelo a partir de 2020, diesel, tanque pleno, direção hidráulica ou elétrica, itens de segurança regulamentares, pneus em bom estado, sem limite de quilometragem, seguro total sem franquia para o locatário e assistência total 24 horas, CRLV em dia e execução da manutenção e revisões conforme manual do proprietário. Local da entrega e devolução: na sede do órgão requisitante. Veículo descaracterizado, cor neutra. A empresa deverá ter capacidade de atender, no mínimo, com 10 ( dez) veículos simultaneamente caso seja necessário, e no prazo máximo de dois dias após o recebimento da Nota de empenho expedida pela Contratante. Diaria de veiculo. .
Lote 2: Guincho /Reboque . Guincho /Reboque, Prestação de Serviço de Reboque /Guincho/Munck com motorista/operador para Veículos leves e pesados. Diária com direito a 500 Km Rodados. Para a hora trabalho do uso do Munck será considerado o valor estabelecido pela tabela SINAPI do estado do Pará referente ao período da contratação, está apenas para uso do equipamento, não incluso hora trabalho operador a qual será por conta do contratado. .
Lote 3: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista, Locação de veículo tipo VAN EXECUTIVA ( por diária) sem motorista e sem combustível incluso no valor pago, para transporte de passageiros. Deverá ter no máximo 04 ( quatro) anos de uso, motor a diesel, tanque pleno na entrega e consequente a devolução será no mesmo molde, capacidade para transporte acima de 15 passageiros sentados, equipado com cortinas e/ou, vidros escurecidos, assentos individuais reclináveis, ar- condicionado, som ambiente e com todos os acessórios obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, com cobertura de seguro total, compreendendo veículo locado e danos materiais a terceiros, sem coparticipação no seguro. Veículo na cor branca ou neutra e quilometragem livre. .
Lote 4: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista, FRETAMENTO DE ONIBUS ( por diária), veículo com no máximo 05 ( cinco) anos de uso, capacidade mínima de 44( quarenta e quatro) passageiros, equipado com ar condicionado, som ambiente, sistema TV /DVD, toalete, frigobar, tomadas USB para carregamento, com assentos individuais reclináveis, cortinas, vidros escurecidos, com todos os acessórios exigidos pelo CONTRAN, com bagageiro, PARA VIAGENS ATÉ 500 QUILOMETROS, COM MOTORISTA a cargo da empresa, bem como combustível para os veículos, alimentação, e demais encargos previstos na legislação em vigor. .
Lote 5: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista, Quilometro excedente da franquia correspondente ao item 4 FRETAMENTO DE ONIBUS, veículo com no máximo 05 ( cinco) anos de uso, capacidade mínima de 44( quarenta e quatro) passageiros, equipado com ar condicionado, som ambiente, sistema TV/DVD, toalete, frigobar, tomadas USB para carregamento, com assentos individuais reclináveis, cortinas, vidros escurecidos, com todos os acessórios exigidos pelo CONTRAN, com bagageiro, PARA VIAGENS ATÉ 500 QUILOMETROS, COM MOTORISTA a cargo da empresa, bem como combustível para os veículos, alimentação, e demais encargos previstos na legislação em vigor. .
Lote 6: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista, FRETAMENTO DE ONIBUS ( por quilômetros rodados) executivo, capacidade mínima para 42 ( quarenta e dois) passageiros, fabricação a partir do ano de 2019 com motorista, seguro total, compreendendo veículo locado e danos materiais a terceiros e sem coparticipação no seguro. Veículo com toalete, Ar- condicionado, cintos de segurança dianteiros de 3 pontas, cintos de segurança para passageiros de 2 pontas, direção hidráulica, faróis externos de neblina, som ambiente, poltronas individuais reclináveis, todos os vidros laterais com película protetora solar ou cortina e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN. .
Lote 7: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista, Locação de veículo tipo MICRO- ÔNIBUS ( por diária), capacidade mínima para 22 ( vinte e dois) passageiros, fabricação a partir do ano de 2019, com motorista, seguro total, compreendendo veículo locado e danos materiais a terceiros e sem coparticipação no seguro. Equipamentos obrigatórios e acessórios: Ar- condicionado, cintos de segurança dianteiros de 3 pontas, cintos de segurança para passageiros de 2 pontas, som ambiente, todos os vidros laterais com película protetora solar ou cortina e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, com franquia de 500 QUILOMETROS, na diária, COM MOTORISTA a cargo da empresa, bem como combustível para os veículos, alimentação, e demais encargos previstos na legislação em vigor. .
Lote 8: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista, Quilometro excedente da franquia correspondente ao item 7 Locação de veículo tipo MICRO- ÔNIBUS ( por quilômetros rodados), capacidade mínima para 22 ( vinte e dois) passageiros, fabricação a partir do ano de 2017, com motorista, seguro total, compreendendo veículo locado e danos materiais a terceiros e sem coparticipação no seguro. Equipamentos obrigatórios e acessórios: Ar- condicionado, cintos de segurança dianteiros de 3 pontas, cintos de segurança para passageiros de 2 pontas, som ambiente, todos os vidros laterais com película protetora solar ou cortina e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, com franquia de 500 QUILOMETROS, na diaria, COM MOTORISTA a cargo da empresa, bem como combustível para os veículos, alimentação, e demais encargos previstos na legislação em vigor. .
Lote 9: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista, Locação de veículos ( diária): Prestação de serviço de locação diária de veículo automotor utilitário tipo Pick- up intermediárias cabine dupla ou SUV, tração 4x4, sem motorista, com ar condicionado, motorização com 2. 0 litros ou superior, com protetor de cárter, 04 portas, capacidade mínima para 05 passageiros, ano e modelo a partir de 2020, diesel ou gasolina, tanque pleno, direção hidráulica ou elétrica, itens de segurança regulamentares, pneus em bom estado, sem limite de quilometragem, seguro total sem franquia para o locatário e assistência total 24 horas, CRLV em dia e execução da manutenção e revisões conforme manual do proprietário. Local da entrega e devolução: na sede do órgão requisitante. Veículo descaracterizado, cor neutra. A empresa deverá ter capacidade de atender, no mínimo, com 10 ( dez) veículos simultaneamente caso seja necessário, e no prazo máximo de dois dias após o recebimento da Nota de empenho expedida pela Contratante. .
Lote 10: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista, Locação de veículos ( diária): Prestação de serviço de locação diária de veículo automotor utilitário tipo Pick- up cabine dupla, tração 4x4, sem motorista, com ar condicionado, motorização com 2. 4 litros ou superior, com protetor de cárter, 04 portas, capacidade mínima para 05 passageiros, ano e modelo a partir de 2020, diesel, tanque pleno, direção hidráulica ou elétrica, itens de segurança regulamentares, pneus em bom estado, sem limite de quilometragem, seguro total sem franquia para o locatário e assistência total 24 horas, CRLV em dia e execução da manutenção e revisões conforme manual do proprietário. Local da entrega e devolução: na sede do órgão requisitante. Veículo descaracterizado, cor neutra. A empresa deverá ter capacidade de atender, no mínimo, com 10 ( dez) veículos simultaneamente caso seja necessário, e no prazo máximo de dois dias após o recebimento da Nota de empenho expedida pela Contratante. Diaria de veiculo. .
Lote 11: Guincho /Reboque . Guincho /Reboque, Prestação de Serviço de Reboque /Guincho/Munck com motorista/operador para Veículos leves e pesados. Diária com direito a 500 Km Rodados. Para a hora trabalho do uso do Munck será considerado o valor estabelecido pela tabela SINAPI do estado do Pará referente ao período da contratação, está apenas para uso do equipamento, não incluso hora trabalho operador a qual será por conta do contratado. .
Lote 12: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista, Locação de veículo tipo VAN EXECUTIVA ( por diária) sem motorista e sem combustível incluso no valor pago, para transporte de passageiros. Deverá ter no máximo 04 ( quatro) anos de uso, motor a diesel, tanque pleno na entrega e consequente a devolução será no mesmo molde, capacidade para transporte acima de 15 passageiros sentados, equipado com cortinas e/ou, vidros escurecidos, assentos individuais reclináveis, ar- condicionado, som ambiente e com todos os acessórios obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, com cobertura de seguro total, compreendendo veículo locado e danos materiais a terceiros, sem coparticipação no seguro. Veículo na cor branca ou neutra e quilometragem livre. .
Lote 13: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista, FRETAMENTO DE ONIBUS ( por diária), veículo com no máximo 05 ( cinco) anos de uso, capacidade mínima de 44( quarenta e quatro) passageiros, equipado com ar condicionado, som ambiente, sistema TV /DVD, toalete, frigobar, tomadas USB para carregamento, com assentos individuais reclináveis, cortinas, vidros escurecidos, com todos os acessórios exigidos pelo CONTRAN, com bagageiro, PARA VIAGENS ATÉ 500 QUILOMETROS, COM MOTORISTA a cargo da empresa, bem como combustível para os veículos, alimentação, e demais encargos previstos na legislação em vigor. .
Lote 14: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista, Quilometro excedente da franquia correspondente ao item 4 FRETAMENTO DE ONIBUS, veículo com no máximo 05 ( cinco) anos de uso, capacidade mínima de 44( quarenta e quatro) passageiros, equipado com ar condicionado, som ambiente, sistema TV/DVD, toalete, frigobar, tomadas USB para carregamento, com assentos individuais reclináveis, cortinas, vidros escurecidos, com todos os acessórios exigidos pelo CONTRAN, com bagageiro, PARA VIAGENS ATÉ 500 QUILOMETROS, COM MOTORISTA a cargo da empresa, bem como combustível para os veículos, alimentação, e demais encargos previstos na legislação em vigor. .
Lote 15: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista, FRETAMENTO DE ONIBUS ( por quilômetros rodados) executivo, capacidade mínima para 42 ( quarenta e dois) passageiros, fabricação a partir do ano de 2019 com motorista, seguro total, compreendendo veículo locado e danos materiais a terceiros e sem coparticipação no seguro. Veículo com toalete, Ar- condicionado, cintos de segurança dianteiros de 3 pontas, cintos de segurança para passageiros de 2 pontas, direção hidráulica, faróis externos de neblina, som ambiente, poltronas individuais reclináveis, todos os vidros laterais com película protetora solar ou cortina e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN. .
Lote 16: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista, Locação de veículo tipo MICRO- ÔNIBUS ( por diária), capacidade mínima para 22 ( vinte e dois) passageiros, fabricação a partir do ano de 2019, com motorista, seguro total, compreendendo veículo locado e danos materiais a terceiros e sem coparticipação no seguro. Equipamentos obrigatórios e acessórios: Ar- condicionado, cintos de segurança dianteiros de 3 pontas, cintos de segurança para passageiros de 2 pontas, som ambiente, todos os vidros laterais com película protetora solar ou cortina e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, com franquia de 500 QUILOMETROS, na diária, COM MOTORISTA a cargo da empresa, bem como combustível para os veículos, alimentação, e demais encargos previstos na legislação em vigor. .
Lote 17: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista, Quilometro excedente da franquia correspondente ao item 7 Locação de veículo tipo MICRO- ÔNIBUS ( por quilômetros rodados), capacidade mínima para 22 ( vinte e dois) passageiros, fabricação a partir do ano de 2017, com motorista, seguro total, compreendendo veículo locado e danos materiais a terceiros e sem coparticipação no seguro. Equipamentos obrigatórios e acessórios: Ar- condicionado, cintos de segurança dianteiros de 3 pontas, cintos de segurança para passageiros de 2 pontas, som ambiente, todos os vidros laterais com película protetora solar ou cortina e todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, com franquia de 500 QUILOMETROS, na diaria, COM MOTORISTA a cargo da empresa, bem como combustível para os veículos, alimentação, e demais encargos previstos na legislação em vigor. .
Lote 18: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista, Locação de veículos ( diária): Prestação de serviço de locação diária de veículo automotor utilitário tipo Pick- up intermediárias cabine dupla ou SUV, tração 4x4, sem motorista, com ar condicionado, motorização com 2. 0 litros ou superior, com protetor de cárter, 04 portas, capacidade mínima para 05 passageiros, ano e modelo a partir de 2020, diesel ou gasolina, tanque pleno, direção hidráulica ou elétrica, itens de segurança regulamentares, pneus em bom estado, sem limite de quilometragem, seguro total sem franquia para o locatário e assistência total 24 horas, CRLV em dia e execução da manutenção e revisões conforme manual do proprietário. Local da entrega e devolução: na sede do órgão requisitante. Veículo descaracterizado, cor neutra. A empresa deverá ter capacidade de atender, no mínimo, com 10 ( dez) veículos simultaneamente caso seja necessário, e no prazo máximo de dois dias após o recebimento da Nota de empenho expedida pela Contratante. .