Licitações de Montagem Cenario

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BRASIL | PR | JANIÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Janiopolis - Divisão De Cultura De Janiópolis

Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de materiais para decoração natalina do município de janiópolis/pr.

Data do Pregão:

Lote 8: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem, decoração e manutenção de um cenario para a decoração de um coreto sendo iluminado e decorado com 06 figuras de laço na armaçao de ferro ( alt 1 m) contornado com mangueira de led branco quente strobinho 220v, mangueira de led neon branco quente 220v para borda superior, grades e pisante, 07 figuras de bola com haste na armaçao de ferro ( 0, 40x1, 5m), iluminado com mangueira de led branco quente estrobo 220v, 04 cascata 400 leds 220v estatico para contorno da borda superior e das grades.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem, decoração e manutenção de um cenario para o gazebo, todo decorado com festao, flores, laços, cordao de led branco quente strobo 220v, caixa cascata 400 leds branco quente 220v, 02 arvores decoradas ( 1, 60 m altura), 01 poltrona vermelha para foto e um fundo fotografico.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem e manutenção em 60 caixa cordão de 100 leds vermelho strobinho 220v, para preenchimento interno e 100 mts fita de led neon verde 220v para preenchimento das bordas externa de arvore de natal ( já existente) na armação de ferro ( alt 10m).

Lote 2: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem e manutenção de 100 caixa cordão de 100 leds vermelho strobinho 220v, para preenchimento interno e 100 m de mangueira de led branco frio strobinho 220v para borda externa de 02 portal de bolas ( já existente) na armação de ferro.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem e manutenção de 01 figura estrela em 3d ( alt 2, 5x6, 0m), produzida em aço galvanizado de ferros redondo 3/8, pintura eletrostática branca, contornado com cordão de led blindado ip 65 branco frio strobo 220v com tomadas e retificadores blindados para uso externo, mangueira de led branco frio estático 220v.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem e manutenção de 01 figura portal de estrela em 3d ( alt 3, 0x3, 0m), produzida em aço galvanizado de ferros redondo 3/8, pintura eletrostática branca, preenchimento com cordão de led blindado ip 65 vermelho strobo 220v, contorno das bordas com mangueira de led branco frio estático.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem, decoração e manutenção de 01 figura de arvore de natal ( alt 10m), iluminada e decorada com flores, festao, cordão de led vermelho strobo, bolas natalinas e laços vermelhos, produzida em aço galvanizado de ferros redondo 3/8, pintura eletrostática branca.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem, decoração e manutenção de 01 tenda de luzes decorativas natalina com varias descidas de aproximadamente 10 m cada perna em um raio de 7m com caída aéreo. ( vermelho/verde/strobo).

Lote 7: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem, decoração e manutenção de 01 figura painel para foto, com assento na armaçao de ferro iluminadao. ( alt 3x3m).

Lote 8: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem, decoração e manutenção de um cenario para a decoração de um coreto sendo iluminado e decorado com 06 figuras de laço na armaçao de ferro ( alt 1 m) contornado com mangueira de led branco quente strobinho 220v, mangueira de led neon branco quente 220v para borda superior, grades e pisante, 07 figuras de bola com haste na armaçao de ferro ( 0, 40x1, 5m), iluminado com mangueira de led branco quente estrobo 220v, 04 cascata 400 leds 220v estatico para contorno da borda superior e das grades.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem, decoração e manutenção de um cenario para o gazebo, todo decorado com festao, flores, laços, cordao de led branco quente strobo 220v, caixa cascata 400 leds branco quente 220v, 02 arvores decoradas ( 1, 60 m altura), 01 poltrona vermelha para foto e um fundo fotografico.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação e mão de obra de montagem/desmontagem, decoração e manutenção de cordao de led vermelho e verde strobo para contorno de um tunel ( já existente) na armaçao de ferro ( 2, 5x2, 5x12, 0).

Lote 11: R$ ****,00 - Locaçao e mão de obra de montagem/desmontagem, decoração e manutenção de 01 letreiro gigante na armação de ferro iluminado para fixar no chao ( alt 1 x5m).

Lote 12: R$ ****,00 - Locaçao e mão de obra de montagem/desmontagem, decoração e manutenção de 01 tunel em 3d na armação de ferro iluminado com cordão de led branco quente estrobo ( 3, 5x3, 5x10m)

Lote 13: R$ ****,00 - Locaçao de 20 caixa cordão 100 leds verde, vermelho strobo 220v, para preenchimento interno e 100 mts mangueira de led branco frio estático 220v para contorno borda externa em figura de 10 torres ( já existente) na armação de ferro ( alt 2, 5mt), fixada no canteiro.

Lote 14: R$ ****,00 - Locaçao de 20 figuras sino duplo, estrutura para poste na armação de ferro iluminado com fita de led neon vermelho e branco 220v ( alt 1, 5x1, 5), a ser distribuído em 20 postes da avenida paraná.

BRASIL | PR | QUINTA DO SOL Cidade Pequena

Municipio De Quinta Do Sol - Municipio De Quinta Do Sol

Registro de preços, pelo prazo de 12 meses, para futura e eventual contratação de empresa para locação de materiais para decoração natalina, incluindo mão de obra para instalação, manutenção e retirada de enfeites.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 01 cenário de papai Noel paraquedas ( 0, 70cm) iluminado com guarda- chuva na armação de ferro ( 0, 60cm), pintura branca, iluminada com cordão 100 LEDs em cores strobo 220v para preenchimento da borda externa, sendo feito um caminho com cabo de aço. devidamente instalado no local.

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), 01 figura de gorro de natal em 3d com passagem por baixo ( alt 3, 0mt), na armação de ferro iluminada com mangueira de led branco frio 220v para borda externa e cordão de led branco frio e vermelho strobo 220v para preenchimento interno. - devidamente instalado no local.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 01 figura de arvore espiral 3D na armação de ferro ( alt 10, 0mt), toda iluminada com fita de led neon branco quente e cordão 100 LEDs branco quente 220v. - devidamente instalado no local.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 08 figura de portal de estrela 2D ( alt 2,, 5), na armação de ferro, pintura branca, iluminada com mangueira de led redondo 13mm branco frio estrobo 220v para contorno borda externa, e cordão 100 LEDs branco frio strobo 220v para preenchimento interno. - devidamente instalado no local.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 08 figura de cometa para poste 2D ( alt 2, 0mts), na armação de ferro, pintura branca, iluminada com mangueira de led redondo 13mm branco frio estático 220v para borda externa e cordão 100 LEDs verdes strobo 220v para preenchimento interno - devidamente instalado no local.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 01 figura de caixa presente 03 andares 3D, ( alt 3, 0mt) na armação de ferro, pintura branca, iluminada com cordão 100 LEDs branco morno e verde estático 220v para preenchimento interno e mangueira de led redondo 13mm branco quente strobo 220v para borda externa. - devidamente instalado no local.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 01 figura 2026 em 3D com passagem ( alt 2, 5mt) na armação de ferro, pintura branca, iluminada com cordão 100 LEDs branco frio estático 220v, preenchimento interno e mangueira de led redondo 13mm branco frio strobo 220v para borda externa. devidamente instalado no local.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 50 refletor 400wts em led bivolt. ( cores) - uso externo. devidamente instalado no local.

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 01 cenário de papai Noel paraquedas ( 0, 70cm) iluminado com guarda- chuva na armação de ferro ( 0, 60cm), pintura branca, iluminada com cordão 100 LEDs em cores strobo 220v para preenchimento da borda externa, sendo feito um caminho com cabo de aço. devidamente instalado no local.

Lote 9: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 01 figura de estrela 3D de natal ( alt 2, 5) na armação de ferro, pintura branca, iluminada com cordão 100 LEDs branco frio strobo 220v para preenchimento interno. devidamente instalado no local.

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 10 caixa de cascata 200 LEDs ( 5mts), branco quente 220v - uso externo. devidamente instalado no local.

Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), 100 tubo snowfall branco frio bivolt ( alt 1, 0mt). devidamente instalado no local.

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 01 figura de estrela cadente gigante 3D com passagem ( alt 3, 0x6, 0mts) na armação de ferro, pintura branca, iluminada com cordão 100 LEDs branco frio strobo 220v para preenchimento interno e mangueira de led redondo 13mm branco frio 220v para borda externa. devidamente instalado no local.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 180 caixa de cordão 100 LEDs 220v. ( cores a definir) - devidamente instalado no local.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 05 arvore em forma de pinheiro com descida em cabo de aço. ( alt 5. 0mts). - devidamente instalado no local.

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção, caminhão guincho ( prazo máximo 12 hs), para decoração e contorno total do prédio da prefeitura municipal, igreja matriz, portal da entrada da cidade e letreiro da cidade com fita de led neon branco frio 220v e acessórios necessários para a execução. devidamente instalado no local.

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de figura 02 arvore cerejeira luminosa grande ( alt 2, 5mt) monocromática 860leds bivolt branco frio, fixa com strobo espalhada, acende por completo com apenas uma cor fixa, pura inovação para o natal a ser intercalado na praça central. devidamente instalado no local.

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAÇÃO e mão de obra de instalação, montagem/desmontagem, manutenção ( prazo máximo 12 hs), de 10 cascata 400 LEDs branco frio 220v e acessórios necessários para o funcionamento da decoração e iluminação total do gazebo. devidamente instalado no local.

BRASIL | MT | ALTA FLORESTA Cidade Pequena

Municipio De Alta Floresta - Prefeitura Municipal De Alta Floresta - MT

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de estruturas decorativas e cenográficas, incluindo locação, montagem, desmontagem e revitalização dos elementos utilizados nos eventos oficiais natalinos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem de cenários natalinos instagramáveis sob arcos

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de locação de roda gigante natalina

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem da fábrica de brinquedos educativos do papai noel e casa do papai noel

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem de ambientação e presépio completo realista com animais

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem de anjo musical luminoso

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem de árvore 3d natalina

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem de árvore luminosa natalina

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem de bola gigante natalina de passagem

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem de casa bota gigante natalina

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem de cenários natalinos instagramáveis sob arcos

Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem de decoração cênica e ornamental

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de locação, montagem e desmontagem de iluminação para árvore existente na praça

Lote 12: R$ ****,00 - Serviço de monitoria, prestado por profissional qualificado, com carga horária diária de 6 horas

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de revitalização, montagem e desmontagem do acervo natalino municipal

BRASIL | PR | PORTO VITÓRIA Cidade Pequena

Municipio De Porto Vitoria - Prefeitura Municipal De Porto Vitória - PR

Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de decoração de eventos institucionais promovidos pela Prefeitura Municipal de Porto Vitória e suas secretarias, abrangendo montagem, desmontagem, fornecimento de materiais decorativos e demais elementos necessários, de acordo com as especificações descritas para cada evento.

Registro de preço para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de decoração de eventos institucionais promovidos pela prefeitura municipal de porto vitória e suas secretarias, abrangendo montagem, desmontagem, fornecimento de materiais decorativos e demais elementos necessários, de acordo com as especificações descritas para cada evento, bem como a contratação de empresa especializada em serviços de fotografia, voltados ao registro de imagens para lembranças dos formandos das escolas municipais e à cobertura fotográfica no dia das formaturas. 1 decoração de formaturas para as escolas municipais no mes de dezembro. a empresa deverá prestar e fornecer os seguintes itens: entrada do salão: 2 folhagens para a porta de entrada de 1, 5m de altura, iluminada com led verde revestimento do hall de entrada em tecido neutro. ambiente para fotografias: um estúdio com fundo do cenário forrado com tecido em cores neutras e cor de cada escola, iluminar o tecido com led conforme cor da escola 2 poltro

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM DECORAÇÃO DE FORMATURAS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS NO MES DE DEZEMBRO. A EMPRESA DEVERÁ PRESTAR E FORNECER OS SEGUINTES ITENS: ENTRADA DO SALÃO: - 2 folhagens para a porta de entrada de 1, 5m de Altura, iluminada com led verde; - Revestimento do hall de entrada em tecido neutro. AMBIENTE PARA FOTOGRAFIAS: - Um estúdio com fundo do cenário forrado com tecido em cores neutras e cor de cada escola, iluminar o tecido com led conforme cor da escola; - 2 poltrona

Lote 2: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM DECORAÇÃO DE EVENTO CONFERÊNCIA ( SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO) ENTRADA DO SALÃO - 2 folhagens artificiais para a porta de entrada de 1, 5m de Altura - Revestimento do hall de entrada em tecidos neutro. - 01 vaso de folhagem artificial para a mesa do credenciamento. SALÃO DOS ESTUDOS E COFFE BREAK - 02 vasos de mesa, flor artificial com cores mescladas - 08 vasos pequenos de flor natural ( violeta, suculenta ou calanchue) no centro de mesa como lembrança

Lote 3: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM DECORAÇÃO DE EVENTO PARA A NOITE CULTURAL Hall/porta de entrada Laterais e frente ( com abertura para passagem dos participantes) em malha tensionada nas cores azul claro e azul escuro. Nas laterais luzes de led na cor branca. 02 vasos de flor ( buchinho) artificial. Material do vaso: palha sintética. Material do buchinho: plástico, com aproximadamente 25 cm de altura. Buchinho com aproximadamente 27 centímetro de diâmetro. Salão de entrada 30 toalhas ( taman

Lote 4: R$ ****,00 - Evento livre. Reuniões/capacitações/encontros. Com data a ser de definida. Organização de mesas e cadeiras. Mesas para coffee break com toalhas branca ( ou na cor a definir). 01 enfeite de mesa tamanho médio na mesa de coffee break. Entrada do clube decorada com no mínimo 02 arranjos de flor tipo pedestal

Lote 5: R$ ****,00 - Evento livre. Reuniões/capacitações/encontros. Com data a ser de definida. Organização de mesas e cadeiras. Mesas para coffee break com toalhas branca ( ou na cor a definir). 01 enfeite de mesa tamanho médio na mesa de coffee break. Entrada do clube decorada com no mínimo 02 arranjos de flor tipo pedestal. AUTORIDADES; Fundo do palco revestido de tecido branco e azul A mesa de autoridades deve ser revestida com toalha branca e detalhes na cor solicitada e um arranjo de centro. Deverá ainda estar

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em fotografia de pessoas para capturar imagens dos alunos das escolas municipais desde município e realizar a impressão das mesmas

Lote 7: R$ ****,00 - Conferência Municipal. Com data a ser definida. Organização das mesas e cadeiras. Organização mesa para autoridades com toalha na cor branca ( ou outra cor a definir) com 01 enfeite de mesa tamanho médio. Decoração com flores aos pés da mesa de autoridade ( mínimo de 02 arranjos de flor) Mesas para coffee break com toalhas branca ( ou outra cor a definir). 01 enfeite tamanho médio na mesa de coffee break. Mesa de recepção/credenciamento com toalha branca. Entrada do clube decorada com no mínimo 02 arranjos de flor tipo pedestal. - Painel decorado com temas das conferencias, tapete, pufe, poltrona.

Lote 8: R$ ****,00 - DIA DA MULHER: Painel com tema, poltrona, pufe, flores, luzes, tapete. Enfeite de mesa do tema ( a ser definido) para o decoração mesas ( 200 enfeites) ( material EVA, etc)

Lote 9: R$ ****,00 - Outubro Rosa: Painel com tema, poltrona, pufe, flores, luzes, tapete. Enfeite de mesa do tema ( a ser definido) para o decoração, ( 200 enfeite) ( material EVA etc)

Lote 10: R$ ****,00 - Painel de festa infantil para aniversario infantil

Lote 11: R$ ****,00 - Mês: Abril - Almoço de Páscoa Terceira Idade Organização das mesas e cadeiras. Mesas ( toalhas tema de pascoa para o coffee break, 01 enfeite de mesa tamanho médio de pascoa material EVA para mesas ( 60 mesas) - Painel com tema de Páscoa, poltrona, pufe, tapete etc

Lote 12: R$ ****,00 - Junho/Julho- Confraternização Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Terceira Idade ( Festa Junina/Julina). - Organização das mesas e cadeiras. Mesas ( toalhas) para o coffee break com toalhas com tema festivo de festa junina, 01 enfeite de mesa tamanho médio alusivo ao tema festa junina. - Organização das mesas ( toalhas) para o coffee break dos participantes, com 01 enfeite de mesa do tema festa junina para os participantes levarem para casa. - Painel com tema, poltrona, pufe, flor

Lote 13: R$ ****,00 - Dezembro- Confraternização Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Festa Terceira Idade ( Natal) - Organização das mesas e cadeiras. Mesas ( toalhas nas cores vermelho e branco) para o coffee break, - enfeites de mesa tamanho médio de natal para mesa o coffee break. - Organização das mesas ( toalhas) para o coffee break dos participantes, com 01 enfeite de mesa de natal para os participantes levarem para casa - Painel decorado com temas de natal, luzes de led, tapete. - Uma cadeira para

BRASIL | MG | PONTO DOS VOLANTES Cidade Pequena

Municipio De Ponto Dos Volantes - Unidade Única

Contratação de empresa especializada na produção, organização, coordenação e promoção de evento público, destinada à realização da 30 festa de aniversário de ponto dos volantes - edição 2025, prevista para os dias 19 e 20 de dezembro de 2025.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 25: Serviço de carregadores - para carga e descarga, montagem e desmontagem dos equipamentos, instrumentos, cenários dos artistas e serviços diversos durante os dias do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 1: Show artistico musical com reconhecimento nacional - apresentação minima de 01 hora e 30 minutos de duração: guilherme e benuto ou vitor fernandes ou manin vaqueiro ou unha pintada ou alemão do forró. O show artístico principal em questão, deverá ser antecedido e sucedido por duas apresentações artistísticas diversas ( artistas diferentes), uma preliminar e outra posterior ( show de abertura e show de encerramento) a serem executadas por banda ou artista musical de renome regional, ambas com apresentações minimas de 01 hora e 30 minutos e máxima de 02 horas. Data do show 19/12/2025 ( sexta- feira) às 23: 59

Lote 2: SHOW ARTISTICO MUSICAL COM RECONHECIMENTO NACIONAL. - COM APRESENTAÇÃO MINIMA DE 01 HORA E 30 MINUTOS DE DURAÇÃO: DIEGO & amp; VICTOR HUGO OU MARCELINHO DE LIMA OU RIO NEGRO & amp; SOLIMÕES OU FERNANDO & amp; SOROCABA OU CÉSAR MENOTTI & amp; FABIANO. O SHOW ARTÍSTICO PRINCIPAL EM QUESTÃO, DEVERÁ SER ANTECEDIDO E SUCEDIDO POR DUAS APRESENTAÇÕES ARTISTÍSTICAS DIVERSAS ( ARTISTAS DIFERENTES), UMA PRELIMINAR E OUTRA POSTERIOR ( SHOW DE ABERTURA E SHOW DE ENCERRAMENTO) A SEREM EXECUTADAS POR BANDA OU ARTISTA MUSICAL DE RENOME REGIONAL, AMBAS COM APRESENTAÇÕES MINIMAS DE 01 HORA E 30 MINUTOS E MÁXIMA DE 02 HORAS. DATA DO SHOW 20/12/2025 ( SÁBADO) ÀS 23: 59H

Lote 3: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção de palco grande porte **** metros - com cobertura duas aguas em alumínio p30 de 14 metros de frente; 12 metros de fundo, 08 metros de altura e estrutura de torres; asa de pa em alumínio p30; 2, 20 de altura do solo ao piso; piso com placas de aço revestido com compensado naval de 40mm; lonas anti- chamas kp **** deverão ainda estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados; escada com no mínimo 12 degraus antiderrapante; guarda corpo em material alumínio na altura mínima de 1, 30 metros, fechamento inferior frontal e nas laterais e fechamento superior nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva, 02 ( duas) áreas de serviço nas medidas de 4, 00 x 4, 00 com cobertura; 03 ( três) camarins de octanorm equipados com ar condicionado nas medidas minímas de 5, 0m x 5, 0m; 01 house mix de alumínio tamanho mínimo de 4x3 metros em dois níveis para instalação de canhão seguidor e mesa de som. Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). E fornecimento de laudo de laboratórios aceitos pelo corpo de bombeiros, juntamente com a apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica) na semana do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 4: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção de gride **** - com material de alumínio todo em p50com os devidos adaptadores, conexões e acessórios necessários para a montagem das mesmas, com total segurança, conforme necessidade de cada apresentação ? Grid de iluminação tipo trave p50, estrutura em alumínio para instalação de painel de led 6m de altura x 12m de comprimento. Para atender a estrutura de iluminação das atrações conforme rider técnico, compatível com o tamanho do palco. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 5: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de sonorização de shows artísticos de grande porte com as caracteristicas mínimas: - mesa pa: 01 mesa digital podendo ser yamaha pm 5d, soundcraft cl6 yamaha, soundcraft vi ****, digico sd8 ou digi disigner mix rack. Mesa monitor: 01 mesa digital com 48 canais de entrada, 24 auxiliares ( midas pro 3, yamaha cl5, pm5d ou yamaha pm 5d); sistema de pa: 24 caixas linearray 02 linhas de 06 elementos por linha ( attack 212, norton als1, jbl vertec ****, v dosc, nexo **** ou eaw kf 850), 24 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 cada ( attack sb 850, k array ko70, nexo/cd18, adamson t 21 ou jbl vertec), amplificação compatível com o sistema de p. A ( labgruppen, crown, qsc, crestáudio ou similar), 04 talhas manuais de 1 tonelada cada com 08 metros de elevação, cintas e acessórios; monitor: 04 monitores tipo spot com alto falantes de 12 ou 15 e drive ( eaw sm 222, sm 400, clair, ev ou adamson) amplificação compatível com o sistema de monitor ( labgruppen, qsc, crown, crestaudio, carver ou similar); sidefill: sidefillstéreo com 02 caixas array e 02 por lado ( eaw kf 850, sb 850), amplificação compatível com o sistema de sidefill ( hout sound 5. 0, labgruppen, qsc, crown ou crest áudio); microfones: 80 microfones shure, sm 58, sm 57 beta, akg, c 451 eb, c ****, c 414 eb, c 518, c 519, c 211 ou c 480, electrovoice. Re 209, re 27 ou nd 40, sennheiser md 421, md 441, eg 145 g3 ou e604, newman km 185, km 185 km 105, audiotechinica at 335 ou at ****; direct box: 08 direct box ( imp 2, klarkteknic, bss, countryman ou similar); equipamentos: equipamentos wireless: 06 microfones sem fio shure uhf ou eg 145 g3, distribuidor de antenas shure ou eg 145 g3, baterias para alimentação dos equipamentos; pedestais/garras: 24 pedestais boom ou similar, 06 garras lp ou similar; multicabo: 05 multicabo analógico de 64 canais com 80metros de comprimento, 02 sub snakers de 12 canais cada com multipinos, back line: 01 bateria completa ( tama, yamaha

Lote 6: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de iluminação composta por no mínimo 32 mooving beam 200 - 48 par led, 32 par led 64 com arara, 06 mini brutt de 06 lampadas, 12 elipsoidal, 10 strobo led, 12 cobe 200, 02 set light, 02 canhão seguidor com operador, 03 pro power de 12 canais, 01 mesa grand ma ou similar, 02 ventiladores e 02 máquinas de fumaça **** com líquido neutro e painel de led p4 **** sendo 24 placas. Indicação do responsável técnico de iluminação pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 7: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem minima de 12 unidades praticáveis telescópio rosco - incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 8: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de unidade geradora de energia autônoma com no mínimo 280kva - silenciado a 85db com comando microprocessador digital, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, equipamento instalado sobre caminhão, incluindo transporte, montagem, combustível, cabos elétricos para ligação e operador da mesma, devendo acompanhar cada unidade geradora 01 extintor contra incêndio de 4, 5kg. 03 unidade geradora sendo uma máquina para atender a parte de sonorização e iluminação, uma para atender barracas e luzes normais do evento e outra em stand by, conforme normas do corpo de bombeiros. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 9: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de painel de led/out door/telão de alta definicão p- 4 com medidas de 4m x m3 - sustentado por box truss trelissado p- 30 ou p- 50, para transmissão simultânea dos shows, imagens, filmes, fotos e documentários com led singnot bocks, etc. Além de assistencia técnica especializada e todo cabeamento necessário para execução dos serviços. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 10: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de texteira de led p4 para parte superior do palco no tamanho 14mtx1mt - indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 11: Serviços de transmissão simultãnea de vídeo para telão em led e áudio e vídeo para internet rede soc - ( facebook, youtube ou instagram) da administração municipal com minimo de 04 câmeras fullhd super 35mm; 01 sistema de transmissão para câmera sem fio fullhd para palco; 01 sistema de edição linear ao vivo computadorizada; 01 interface de audio digital balanceda para captação de audio da mesa de som; equipe composta por 04 cinegrafistas e 01 diretor de imagens. Disponibilização do conteúdo em mídia digital ao término de cada dia de serviço. O serviço deve estar disponível e totalmente operacional no mínimo 01 hora antes do início do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 12: Serviços de produção de vídeos do evento após o fim de cada show principal do dia, apresentando os melhores momentos ( aftermovie) - produzido por equipamentos de qualidade e imagens de alta definição sendo 01 câmera fullhd super 35mm; 01 drone 4k; 01 microfone para entrevistas com canopla personalizada com logomarca do governo; o vídeo deverá ser produzido e entregue em até 180 minutos após o término do evento do respectivo dia. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 13: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de internet via cabo ou fibra ótica, codificada através de modem com buffer e wifi incluídos - com conexão velocidade mínima de 200 megas de download e 400 megas de upload, para uso da equipe de transmissão, policiais, equipe de saúde e produção do evento. Devendo estar disponível logo no ínicio da montagem da estrutura do evento. Caso precise, a empresa deverá disponibilizar de computadores/tablets para uso antes e durante o evento. Incluindo todas as despesas de equipamento, transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 14: Fornecimento, montagem, desmontagem e higienização de banheiros quimicos. - equipados com papel higiênico, cesto de lixo, desinfetante químico, piso antiderrapante e sinalização livre/ocupado e masculino/feminino, em perfeito estado ( não serão aceitos cabines com portas sem fechadura ou danificado). Os banheiros deverão ter assepsia com caminhão tanque, equipado com água para higienização das cabines. A limpeza deverá ser completa durante os dias do o evento. A retirada dos banheiros deverá ser feita imediatamente após o término do evento. 16 banheiros divididos entre masculino e feminino.

Lote 15: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção e gestão de barracas **** metros. - em lonas antichamas tipo chapéu de bruxa na cor branca com balcões, destinadas à venda de bebidas e comidas. O licitante contratado deverá manter ou delegar os espaços destinados às barracas objetivando exclusivamente à instalação de bares para a comercialização de cervejas, refrigerantes, bebidas e comidas em geral, salgados, lanches e outros gêneros típicos, devendo, se necessário, adaptar balcão, divisórias internas ou fechamento em lonas brancas, providenciar de instalações elétricas e alvarás devidos à atividade. 18 unidades de barracas. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 16: Serviços, fornecimento, montagem e desmontagem de cercamento em grade de 2, 00 x 1, 20. - possuindo encaixe entre si para fácil montagem e desmontagem que levam à segurança de agentes do evento, de pessoas envolvidas, artistas, e do próprio público. Deve ser compatível inclusive no visual, não destoando da estrutura. Devendo está montado e funcionando perfeitamente 24 horas antes do evento iniciar. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 17: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de fechamentos estruturados em ferro metalon - serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de fechamentos estruturados em ferro metalon na altura de 2, 20 metros fechados em chapa 18 e 2 metros de largura e corrugados na cor prata ou preto, apoios de sustenção em 45 graus ( mão francesa) para apoio e fixação.

Lote 18: Serviço de confeccção e instalação de lambe lambe formato 1, 50x1, 00 em couche - colorido, afixados em locais com grande visibilidade e fluxo de veículos e pedestres, nas cidades de ponto dos volantes, monte formoso, itaobim, itinga, padre paraiso, catuji, joaima e medina. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 19: Divulgação em rádios. - com minimo de 20 inserções ao dia durante 30 dias em rádios comerciais e comunitárias nas cidades de ponto dos volantes ( minimo 02 rádios), itaobim ( minimo 02 rádios), medina ( 01 rádio), araçuaí ( 01 rádio), jequitinhonha ( 01 rádio), itinga ( minimo 01 rádio), monte formoso ( 02 rádios), padre paraíso ( minimo 02 rádios) e catuji ( minimo 02 rádios). Total: 14 rádios

Lote 20: Divulgação em emissora de televisão - com alcance regional com duração de 30 segundos cada vt com minimo de 05 inserções ao dia durante 10 dias que antecede ao evento. Transmissões nos horários compreendidos entre 08h00min às 22h00min, contratação minima de 02 emissoras, podendo ser na rede intertv ( globo), tv alterosa ( sbt) ou tv leste ( record). A elaboração, edição e produção do vt do evento para veiculação nas respectivas emissoras deverá ser realizado pela empresa licitante, devendo ser aprovado previamente pela administração municipal.

Lote 21: Serviço de segurança/equipe de apoio. - não armada para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva e apoio no trânsito, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro do evento, devidamente treinados, uniformizados, com rádio comunicadores e identificados, portadores da cnv ( carteira nacional de vigilantes) e autorizados pela policia federal. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação.

Lote 22: Serviço de brigadista ( bombeiro civil) - profissional uniformizado, treinado e capacitado para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio e pânico, abandono de área e primeiros socorros, com certificado de formação em curso reconhecido pelo corpo de bombeiros militar de minas gerais; incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros, incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 23: Produção, assessoramento e apoio logistico durante todo o evento - prestação de serviços de locução profissional, gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, logistica, produção, panfletagem, colagem de cartazes, assessoria e qualquer outra atividade inerente ao evento com minimo de 12 profissionais com experiência na área. Executando tarefas como produção e assistência de palco, operacionalização de barracas, coordenação de seguranças, produção de camarins, recepção e translado de artistas, passagem de som e gerenciamento de eventuais acontecimentos. Os envolvidos devem estar munidos de veículos automotores para translado dos mesmos, rádios comunicadores e /ou celulares para facilitar a comunicação. E disponibilidade em tempo integral antes, durante e após o evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 24: Serviços de manutenção e apoio dos camarins dos artistas ( 6) - com fornecimento de toda infraestrutura de móveis, ornamentação, lanches, salgados diversos, sanduiches naturais, frutas, água mineral, sucos, refrigerantes e demais exigências dos artistas conforme rider técnico das atrações.

Lote 25: Serviço de carregadores - para carga e descarga, montagem e desmontagem dos equipamentos, instrumentos, cenários dos artistas e serviços diversos durante os dias do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 26: Responsabilizar- se por serviços de hospedagem e alimentação ( almoço e jantar) - para todas as atrações /bandas do evento atendendo rigorosamente room list de cada atração /banda. ( 80 artistas dia). Os serviços de hospedagem deverão possuir, no mínimo, acomodações suítes ( com banheiro individual), ar condicionado, tv a cabo com 42? Ou superior, frigobar, serviços de alimentação no quarto, telefone e internet wi- fi.

Lote 27: Fornecimento de lanche - com refrigerante ( sanduíche de trailer) para policiais, 20 homens por dia, que auxiliarão na segurança do evento.

Lote 28: Prestação de serviço especializada de no minimo 02 ( dois) profissionais eletricistas capacitados - com equipe formada em 03 ( três) ajudantes para realizar montagem, instalação e distribuição de pontos de energia e iluminação em locais determinados pela administração. Os mesmos deverão ficar de plantão para suporte elétrico total nos 02 ( dois) dias de evento. Os materiais tais como refletores, cabos, fios, provisórias, fitas e etc, para iluminação das ruas principais do parque, rua de acesso ao parque, entrada do parque, estacionamento e outros, será por conta da contratada.

Lote 29: Elaboração e execução de projeto de combate a incêndio - para público estimado acima de **** mil pessoas, junto ao corpo de bombeiros de minas gerais; incluso pagamento de taxas; engenheiros; fornecimento de extintores de incêndio com tripé, simbologia, placas/faixas de sinalização e saída de emergência, em conformidade com normas do corpo de bombeiros. O avcb deverá ser entregue à administração.

Lote 30: Servico de van e/ou carro executivo van com capacidade para mínimo 15 ( quinze) pessoas - , com mínimo de 05 anos de uso, carro modelo executivo tipo sedan motorização mínima 1. 8, ambos inclusos combustível e motorista por conta da contratada com kilometragem livre, para translado dos artistas desde a chega na cidade ou aeroporto mais próximo caso seja necessário. Deverá ser disponibilizado pelo menos 02 vans por dia.

Lote 31: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de portal de entrada q30 em estrutura metálica de boxt - com 04 sapatas, sendo: com 5, 00 m de altura e 12, 00 m de largura em vão livre, com armação superior e laterais, também em boxtruss para instalação de banner. Equipado com iluminação minimo 20 refletores de foco par led 64. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 32: Serviço de locação de tendas 06 x 06m - em estrutura metálica modelo chapéu de bruxa com fechamento nas laterais, coberta com lona anti chama na cor branco em bom estado de conservação e limpas com calhas laterais inteiriças reforçadas para captação e escoamento de água e com aterramento devendo estar disponível para o dia do evento.

Lote 33: Serviço de locação de tendas 10 x 10m. - em estrutura metálica modelo chapéu de bruxa com fechamento nas laterais, coberta com lona anti chama na cor branco em bom estado de conservação e limpas com calhas laterais inteiriças reforçadas para captação e escoamento de água e com aterramento devendo estar disponível para o dia do evento

Lote 34: Empresa especializada em mídia para serviços de outdoor - impressão do material, instalação e exibição dos painéis ? Outdoor tamanho **** em papel. Impressão digital colorida em alta definição em papel com qualidade que impeça sua danificação por ação do tempo. O desenvolvimento da arte é de responsabilidade da administração municipal. Possuir placas em áreas nobres e principais vias de acesso local e regional. Período de exibição: 15 dias.

Lote 35: Fogos de artificio locação com: 06 caixas de foguetes 03 tiros com 12 tubos de 20 mm efeitos sonoros de tiros - 10 caixas com 10 foguetes cores mix com 06 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 15 caixas de foguetes 12x1 tiros com 06 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 02 caixas girandolas 234 tiros com 18 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 03 caixas girandolas 234 cores com 18 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 01 caixas girandola 468 tiros com 36 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 05 caixas girandolas 468 cores com 36 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 02 dz. Rojão de vara efeito treme terra; 03 dz. Rojão de vara cores e efeitos diversos; 02 unidades kit 12 tubos com 2, 5 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 12 tubos com 3 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 25 tubos com 2, 5 3g cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 3 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 4 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 5 polegadas cores e efeitos diversos; 03 unidades torta triangulo de luzes com 21 tubos de 25mm cores e efeitos diversos; 05 unidades torta color rain com 36 tubos de 20mm cores e efeitos diversos; 05 caixas vulcão com cracker; contratação com transporte, hospedagem, alimentação e encargos fiscais.

Lote 36: Espaço instagramável ( painel backdrop) em box truss q30 5, 00 × 3, 00 m. - estrutura: box truss q30 ( 300 mm) em alumínio, conexões spigot, base plates reforçadas, contraventamento posterior. Dimensões montadas: largura 5, 00 m × altura 3, 00 m ( vão útil frontal integral). Revestimento/visual: lona ou malha tensionada anti- chama), impressão digital em alta resolução, ilhós a cada 30 40 cm, cintas/catracas para tensionamento; bordas com acabamento limpo. Iluminação mínimo de até 6 refletores led tipo wash; cabeamento organizado, sem cabos aparentes na área de circulação. Normas/segurança: montagem conforme nr- 10/nr- 18/nr- 35; isolamento da área durante montagem; sapatas/borrachas sob as bases. Entregáveis: art/rrt, folha de carga/capacidades.

Lote 37: Mídia 360? divulgação, ativação e cobertura do evento ( lambe- lambe, carro de som, impulsionamento, blogueiros, fotógrafo, social media) planejamento e operação - elaboração de plano de mídia, cronograma e peças; execução integrada on/off; monitoramento e relatórios. Carro de som: 15 dias de circulação, mínimo 06 horas/dia, roteiro aprovado, locução profissional, spot de [ 30s/45s]. Impulsionamento ( redes sociais): gestão de mídia paga ( facebook/instagram/tiktok), orçamento mínimo de r$ ****, 00, segmentação por público/região/interesse, otimização e relatório com alcance, impressões, cpv/cpc. Blogueiros/influenciadores: 05 perfis ( mín. 5 mil seguidores), 1 feed + 3 stories entregas por perfil, briefing, aprovação prévia e relatório de links/métricas. Fotógrafo: cobertura de todo o evento.

Lote 38: Apresentação musical de banda/artista de renome local. . - com apresentação de 01: 40 ( uma hora e quarenta) ou mais, sem intervalos, composta por no mínimo 01 voz, 01 violão, 01 teclado e 01 contrabaixo. Incluso hospedagem, camarins, alimentação e transporte se forem necessários.

Lote 39: Carro de som. . - o serviço compreenderá a disponibilização de veículo automotor devidamente licenciado, em perfeitas condições de uso, equipado com sistema de som de alta potência e qualidade, operador/motorista qualificado e todos os insumos necessários para execução dos serviços ( combustível, manutenção, autorizações de circulação e equipamentos de sonorização). A execução deverá abranger toda a área urbana do município e localidades da região circunvizinhas há um raio de no mínimo 60km, seguindo planejamento de rotas previamente aprovado pela administração. A contratada deverá observar os limites de emissão sonora estabelecidos em lei, o código de trânsito brasileiro, e as normas ambientais vigentes, garantindo a adequada prestação do serviço, sem prejuízo à ordem pública e ao sossego da população.

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