O objeto da licitação é a contratação de solução tecnológica para gestão integrada de manutenções preventivas, corretivas e sob demanda nas unidades prediais, unidades móveis e equipamentos de laboratórios do sistema fiep. A data final para envio das propostas é 26/11/2025 às 08h30min, com abertura da reunião pública no mesmo dia às 09h00min. O critério de julgamento é o menor preço. O pagamento será realizado em 28 dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscal/fatura. A implementação será em 30 dias corridos. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, até o limite de 60 meses. A entrega será na sede da Avenida Cândido de Abreu, 200, Centro Cívico, Curitiba-PR.
O prazo máximo para implantação é de 30 dias corridos, conforme o edital.
O pagamento será realizado em 28 dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscal/fatura, conforme o edital.
O critério de julgamento é o menor preço, conforme o edital.
As empresas devem apresentar atestados de capacidade técnica, emitidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprovem a execução de serviços compatíveis com o objeto do chamamento, conforme o edital.
A inexecução total ou parcial do objeto sujeitará o contratado às penalidades de advertência, multa, rescisão contratual e/ou suspensão do direito de contratar com o sesisenaifiepiel por prazo não superior a 05 cinco anos, nas formas especificadas, conforme o edital.
Não há visita técnica, conforme o edital.
Não há amostras ou prova de conceito, conforme o edital.
Os pedidos de esclarecimento serão aceitos até: dia 24/11/2025 às 18h, conforme o edital.
O valor total máximo estimado é de R$ ****,00, conforme o edital.