O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada para execução dos serviços de limpeza pública urbana. A modalidade da licitação é concorrência, na forma eletrônica, com critério de julgamento pelo menor preço global. A vigência do contrato poderá ser de 12 meses. A empresa deve cumprir as normas de segurança do trabalho e apresentar documentos como o certificado de destinação final dos resíduos. A empresa deve apresentar garantia da proposta no valor de R$ ****,88. O pagamento será realizado em até 30 dias úteis após a finalização da liquidação da despesa.
O prazo para execução do serviço poderá ser de 12 doze meses. O prazo para execução do serviço poderá ser de 12 doze meses.
O pagamento será realizado em até 30 trinta dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa. O prazo máximo para o pagamento será de 30 trinta dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa por parte da beneficiária contratada
Será exigido garantia da proposta, na forma do art. 96 da lf nu **** exigido garantia da proposta, na forma do art. 96 da lf nu ****.
O critério de julgamento será pelo menor preço global. com critério de julgamento pelo menor preço global
As empresas devem atender às exigências do edital e deste termo de referência. empresas que atenderem às exigências do edital e deste termo de referência
A recusa da execução do objeto ou o não cumprimento de qualquer obrigação ensejará a aplicação das penalidades. A recusa da execução do objeto ou o não cumprimento de qualquer obrigação prevista ensejará a aplicação das penalidades previstas neste instrumento, no edital e no contrato.
Não se aplica ao caso a realização de vistoria no local de prestação dos serviços. ão se aplica ao caso a realização de vistoria no local de prestação dos serviços
O valor estimado foi obtido a partir da elaboração de composições de preços unitários. O valor estimado foi obtido a partir de da elaboração de composições de preços unitários