Licitações de Laudos

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BRASIL | RS | ARROIO DO SAL Cidade Pequena

Municipio De Arroio Do Sal - Prefeitura Municipal De Arroio Do Sal

Laudos Médicos

Contratacao de empresa especializada para a realizacao de pericias medicas por especialidades e por demandas para atender as necessidades do Municipio de Arroio do Sal sejam elas administrativas ou judiciais por credenciamento

Realização de perícias médicas, por especialidades e por demandas, para atender às necessidades do município de Arroio do Sal, tanto no âmbito administrativo quanto judicial, por meio de credenciamento. 1. Acompanhamento de perícias médicas judiciais - Especialidades: Alergologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologista, Fisiatria, Medicina do Trabalho, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia, Ortopedia, Psiquiatria, Traumatologia. 2. Junta médica reavaliação aposentadoria por invalidez. 3. Laudo médico análise PPP/LT/CAT para aposentadoria especial. 4. Avaliação admissional/demissional. 5. Laudo de avaliação para dependente inválido dos segurados para constatação de invalidez/incapacidade na pensão por morte. 6. Laudo de conversão de tempo especial em comum análise PPP/LT/CAT. 7. Perícia médica atestados médicos e licença saúde. 8. Avaliação médica. Enquadramento de requerimento de aposentadoria por invalidez. 9. Demais encaminhamentos médicos periciais. 10. Perícia médica isenção de imp

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Alergologia

Lote 2: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Cardiologia

Lote 3: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Dermatologia

Lote 4: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Endocrinologista

Lote 5: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Fisiatria

Lote 6: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Medicina do Trabalho

Lote 7: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Nefrologia

Lote 8: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Neurocirurgia

Lote 9: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Neurologia

Lote 10: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Obstetricia

Lote 11: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Ortopedia

Lote 12: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Psiquiatria

Lote 13: R$ ****,00 - Acompanhamento de pericias medicas judiciais especialidade Traumatologia

Lote 14: R$ ****,00 - Junta medica Reavaliacao Aposentadoria por invalidez. Participacao para compor junta medica para reavaliacao de aposentadoria por invalidez manutencao ou reversao especialidade Cardiologia

Lote 15: R$ ****,00 - Junta medica Reavaliacao Aposentadoria por invalidez. Participacao para compor junta medica para reavaliacao de aposentadoria por invalidez manutencao ou reversao especialidade Fisiatria

Lote 16: R$ ****,00 - Junta medica Reavaliacao Aposentadoria por invalidez. Participacao para compor junta medica para reavaliacao de aposentadoria por invalidez manutencao ou reversao especialidade Medicina do Trabalho

Lote 17: R$ ****,00 - Junta medica Reavaliacao Aposentadoria por invalidez. Participacao para compor junta medica para reavaliacao de aposentadoria por invalidez manutencao ou reversao especialidade Nefrologia

Lote 18: R$ ****,00 - Junta medica Reavaliacao Aposentadoria por invalidez. Participacao para compor junta medica para reavaliacao de aposentadoria por invalidez manutencao ou reversao especialidade Neurocirurgia

Lote 19: R$ ****,00 - Junta medica Reavaliacao Aposentadoria por invalidez. Participacao para compor junta medica para reavaliacao de aposentadoria por invalidez manutencao ou reversao especialidade Ortopedia

Lote 20: R$ ****,00 - Junta medica Reavaliacao Aposentadoria por invalidez. Participacao para compor junta medica para reavaliacao de aposentadoria por invalidez manutencao ou reversao especialidade Psiquiatria

Lote 21: R$ ****,00 - Junta medica Reavaliacao Aposentadoria por invalidez. Participacao para compor junta medica para reavaliacao de aposentadoria por invalidez manutencao ou reversao especialidade Traumatologia

Lote 22: R$ ****,00 - Laudo medico Analise PPP LTCAT para aposentadoria especial especialidade Cardiologia

Lote 23: R$ ****,00 - Laudo medico Analise PPP LTCAT para aposentadoria especial especialidade Fisiatria

Lote 24: R$ ****,00 - Laudo medico Analise PPP LTCAT para aposentadoria especial especialidade Medicina do Trabalho

Lote 25: R$ ****,00 - Laudo medico Analise PPP LTCAT para aposentadoria especial especialidade Ortopedia

Lote 26: R$ ****,00 - Laudo medico Analise PPP LTCAT para aposentadoria especial especialidade Psiquiatria

Lote 27: R$ ****,00 - Laudo medico Analise PPP LTCAT para aposentadoria especial especialidade Traumatologia

Lote 28: R$ ****,00 - Avaliacao admissional demissional. Avaliacao medica para admissao e demissao de servidores efetivos especialidade Cardiologia

Lote 29: R$ ****,00 - Avaliacao admissional demissional. Avaliacao medica para admissao e demissao de servidores efetivos especialidade Fisiatria

Lote 30: R$ ****,00 - Avaliacao admissional demissional. Avaliacao medica para admissao e demissao de servidores efetivos especialidade Medicina do Trabalho

Lote 31: R$ ****,00 - Avaliacao admissional demissional. Avaliacao medica para admissao e demissao de servidores efetivos especialidade Ortopedia

Lote 32: R$ ****,00 - Avaliacao admissional demissional. Avaliacao medica para admissao e demissao de servidores efetivos especialidade Psiquiatria

Lote 33: R$ ****,00 - Avaliacao admissional demissional. Avaliacao medica para admissao e demissao de servidores efetivos especialidade Traumatologia

Lote 34: R$ ****,00 - Laudo de avaliacao para dependente invalido dos segurados para constatacao de invalidez incapacidade na Pensao por morte especialidade Cardiologia

Lote 35: R$ ****,00 - Laudo de avaliacao para dependente invalido dos segurados para constatacao de invalidez incapacidade na Pensao por morte especialidade Fisiatria

Lote 36: R$ ****,00 - Laudo de avaliacao para dependente invalido dos segurados para constatacao de invalidez incapacidade na Pensao por morte especialidade Nefrologia

Lote 37: R$ ****,00 - Laudo de avaliacao para dependente invalido dos segurados para constatacao de invalidez incapacidade na Pensao por morte especialidade Neurocirurgia

Lote 38: R$ ****,00 - Laudo de avaliacao para dependente invalido dos segurados para constatacao de invalidez incapacidade na Pensao por morte especialidade Ortopedia

Lote 39: R$ ****,00 - Laudo de avaliacao para dependente invalido dos segurados para constatacao de invalidez incapacidade na Pensao por morte especialidade Psiquiatria

Lote 40: R$ ****,00 - Laudo de avaliacao para dependente invalido dos segurados para constatacao de invalidez incapacidade na Pensao por morte especialidade Traumatologia

Lote 41: R$ ****,00 - Laudo de conversao de tempo especial em comum analise PPP LTCAT especialidade Cardiologia

Lote 42: R$ ****,00 - Laudo de conversao de tempo especial em comum analise PPP LTCAT especialidade Fisiatria

Lote 43: R$ ****,00 - Laudo de conversao de tempo especial em comum analise PPP LTCAT especialidade Medicina do Trabalho

Lote 44: R$ ****,00 - Laudo de conversao de tempo especial em comum analise PPP LTCAT especialidade Nefrologia

Lote 45: R$ ****,00 - Laudo de conversao de tempo especial em comum analise PPP LTCAT especialidade Ortopedia

Lote 46: R$ ****,00 - Laudo de conversao de tempo especial em comum analise PPP LTCAT especialidade Psiquiatria

Lote 47: R$ ****,00 - Laudo de conversao de tempo especial em comum analise PPP LTCAT especialidade Traumatologia

Lote 48: R$ ****,00 - Pericia medica atestados medicos e licenca saude especialidade Cardiologia

Lote 49: R$ ****,00 - Pericia medica atestados medicos e licenca saude especialidade Fisiatria

Lote 50: R$ ****,00 - Pericia medica atestados medicos e licenca saude especialidade Medicina do Trabalho

Lote 51: R$ ****,00 - Pericia medica atestados medicos e licenca saude especialidade Ortopedia

Lote 52: R$ ****,00 - Pericia medica atestados medicos e licenca saude especialidade Obstetricia

Lote 53: R$ ****,00 - Pericia medica atestados medicos e licenca saude especialidade Psiquiatria

Lote 54: R$ ****,00 - Pericia medica atestados medicos e licenca saude especialidade Traumatologia

Lote 55: R$ ****,00 - Avaliacao medica. Enquadramento de requerimento de aposentadoria por invalidez especialidade Cardiologia

Lote 56: R$ ****,00 - Avaliacao medica. Enquadramento de requerimento de aposentadoria por invalidez especialidade Fisiatria

Lote 57: R$ ****,00 - Avaliacao medica. Enquadramento de requerimento de aposentadoria por invalidez especialidade Medicina do Trabalho

Lote 58: R$ ****,00 - Avaliacao medica. Enquadramento de requerimento de aposentadoria por invalidez especialidade Nefrologia

Lote 59: R$ ****,00 - Avaliacao medica. Enquadramento de requerimento de aposentadoria por invalidez especialidade Neurologia

Lote 60: R$ ****,00 - Avaliacao medica. Enquadramento de requerimento de aposentadoria por invalidez especialidade Ortopedia

Lote 61: R$ ****,00 - Avaliacao medica. Enquadramento de requerimento de aposentadoria por invalidez especialidade Psiquiatria

Lote 62: R$ ****,00 - Avaliacao medica. Enquadramento de requerimento de aposentadoria por invalidez especialidade Traumatologia

Lote 63: R$ ****,00 - Demais encaminhamentos medicos periciais especialidade Cardiologia

Lote 64: R$ ****,00 - Demais encaminhamentos medicos periciais especialidade Fisiatria

Lote 65: R$ ****,00 - Demais encaminhamentos medicos periciais especialidade Medicina do Trabalho

Lote 66: R$ ****,00 - Demais encaminhamentos medicos periciais especialidade Obstetricia

Lote 67: R$ ****,00 - Demais encaminhamentos medicos periciais especialidade Ortopedia

Lote 68: R$ ****,00 - Demais encaminhamentos medicos periciais especialidade Psiquiatria

Lote 69: R$ ****,00 - Demais encaminhamentos medicos periciais especialidade Traumatologia

Lote 70: R$ ****,00 - Pericia Medica Isencao de Imposto de Renda especialidade Cardiologia

Lote 71: R$ ****,00 - Pericia Medica Isencao de Imposto de Renda especialidade Fisiatria

Lote 72: R$ ****,00 - Pericia Medica Isencao de Imposto de Renda especialidade Nefrologia

Lote 73: R$ ****,00 - Pericia Medica Isencao de Imposto de Renda especialidade Neurologia

Lote 74: R$ ****,00 - Pericia Medica Isencao de Imposto de Renda especialidade Ortopedia

Lote 75: R$ ****,00 - Pericia Medica Isencao de Imposto de Renda especialidade Psiquiatria

Lote 76: R$ ****,00 - Pericia Medica Isencao de Imposto de Renda especialidade Traumatologia

Lote 77: R$ ****,00 - Avaliacao do Grau de Deficiencia Formulario IF BRA indice de Funcionalidade Brasileiro Lei n 142 **** especialidade Neurologia

Lote 78: R$ ****,00 - Avaliacao do Grau de Deficiencia Formulario IF BRA indice de Funcionalidade Brasileiro Lei n 142 **** especialidade Psiquiatria

Lote 79: R$ ****,00 - Junta medica. Avaliacao de Aposentadoria por Invalidez. Participacao para compor Junta medica para avaliacao medica pericial da capacidade ou incapacidade laboral dos segurados encaminhando para aposentadoria por invalidez readaptacao ou retorno as atividades especialidade Cardiologia

Lote 80: R$ ****,00 - Junta medica. Avaliacao de Aposentadoria por Invalidez. Participacao para compor Junta medica para avaliacao medica pericial da capacidade ou incapacidade laboral dos segurados encaminhando para aposentadoria por invalidez readaptacao ou retorno as atividades especialidade Fisiotria

Lote 81: R$ ****,00 - Junta medica. Avaliacao de Aposentadoria por Invalidez. Participacao para compor Junta medica para avaliacao medica pericial da capacidade ou incapacidade laboral dos segurados encaminhando para aposentadoria por invalidez readaptacao ou retorno as atividades especialidade Medicina do Trabalho

Lote 82: R$ ****,00 - Junta medica. Avaliacao de Aposentadoria por Invalidez. Participacao para compor Junta medica para avaliacao medica pericial da capacidade ou incapacidade laboral dos segurados encaminhando para aposentadoria por invalidez readaptacao ou retorno as atividades especialidade Nefrologia

Lote 83: R$ ****,00 - Junta medica. Avaliacao de Aposentadoria por Invalidez. Participacao para compor Junta medica para avaliacao medica pericial da capacidade ou incapacidade laboral dos segurados encaminhando para aposentadoria por invalidez readaptacao ou retorno as atividades especialidade Neurologia

Lote 84: R$ ****,00 - Junta medica. Avaliacao de Aposentadoria por Invalidez. Participacao para compor Junta medica para avaliacao medica pericial da capacidade ou incapacidade laboral dos segurados encaminhando para aposentadoria por invalidez readaptacao ou retorno as atividades especialidade Ortopedia

Lote 85: R$ ****,00 - Junta medica. Avaliacao de Aposentadoria por Invalidez. Participacao para compor Junta medica para avaliacao medica pericial da capacidade ou incapacidade laboral dos segurados encaminhando para aposentadoria por invalidez readaptacao ou retorno as atividades especialidade Psiquiatria

Lote 86: R$ ****,00 - Junta medica. Avaliacao de Aposentadoria por Invalidez. Participacao para compor Junta medica para avaliacao medica pericial da capacidade ou incapacidade laboral dos segurados encaminhando para aposentadoria por invalidez readaptacao ou retorno as atividades especialidade Traumatologia

BRASIL | MG | ILICÍNEA Cidade Pequena

Municipio De Ilicinea - Unidade Única

Regsitro de Preço para Contratação serviços de locação de estrutura e equipamentos necessários para a realização dos eventos municipais programados para o ano de 2025 e 2026, garantindo estrutura adequada, segurança, funcionalidade e qualidade, de modo a assegurar o pleno atendimento às demandas da população e o cumprimento do calendário oficial de atividades.

Data do Pregão:

Edital

Lote 36: R$ ****,00 - TENDA 6X6 PARA 2 DOIS DIAS DE EVENTO - Tenda de 06m de comprimento por 06m de largura, com pé direito em duralumínio com opção de montagem com até 05 metros de altura, padronizadas, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com sistema de auto- drenagem, com cobertura em lonas na cor branca, anti- chama, anti- mofo, anti- raios UV, auto- extinguível e resistência a ruptura de até 200 kgm. A contratada deverá efetuar colocação de contra pesos para estabilidade do sistema e fechar as laterais com balcão conforme solicitação da contratante. Todos os custos por conta da empresa contratada, inclusive documentação técnica e laudos necessários para vistoria do Corpo de Bombeiros.

Lote 37: R$ ****,00 - TENDA 6X6 PARA 3 TRES DIAS DE EVENTO - Tenda de 06m de comprimento por 06m de largura, com pé direito em duralumínio com opção de montagem com até 05 metros de altura, padronizadas, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com sistema de auto- drenagem, com cobertura em lonas na cor branca, anti- chama, anti- mofo, anti- raios UV, auto- extinguível e resistência a ruptura de até 200 kgm. A contratada deverá efetuar colocação de contra pesos para estabilidade do sistema e fechar as laterais com balcão conforme solicitação da contratante. Todos os custos por conta da empresa contratada, inclusive documentação técnica e laudos necessários para vistoria do Corpo de Bombeiros.

Lote 1: R$ ****,00 - Banheiros quimicos individuais para eventos de 1 dia - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 2: R$ ****,00 - Banheiros quimicos individuais para eventos de 2 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 3: R$ ****,00 - Banheiros quimicos individuais para eventos de 3 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 4: R$ ****,00 - Banheiros quimicos individuais para eventos de 4 dias - sanitário quimico em polietileno, bojo 220 litros, com placa de indentificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado - ocupadolivre. Equipamento com caixa de dejetos, assento, mictorios, suporte para papel higiênico e painel de identificação abertofechado

Lote 5: R$ 702,00 - Extintores pqs de incêndio para eventos de 1 um dia - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 6: R$ 549,00 - Extintores pqs de incêndio para eventos de 2 dois dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 7: R$ 249,00 - Extintores pqs de incêndio para eventos de 3 três dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 8: R$ 100,00 - Extintores pqs de incêndio para eventos de 4 quatro dias - extintor de pó químico seco pqs: indicado para: materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos. Classe de fogo: a, b e c. Uso: complementar ao co2, ideal para áreas próximas ao palco ou veículos de apoio. Deve haver extintores em pontos estratégicos, visíveis e de fácil acesso, conforme a norma abnt nbr **** e exigências do corpo de bombeiros.

Lote 9: R$ ****,00 - Gerador de energia 180kva - gerador carenado e silenciado 78 db, trifásico, motor a diesel **** rpm, 60 hz, fator de potência 0, 8, conforme norma iso ****: 180 kva, tensão **** v, acionamento manual e automático. Inclui disjuntor termomagnético, chave de corte, botões de emergência interno e externo, indicador digital a, v, kva, hz e flexível de escape em inox. Acompanha 100 m de cabo elétrico mín. 120 mm e chave reversora manual para conexão à rede. Deve haver gerador reserva em standby, técnico presente durante toda a locação e emissão de art e laudo do corpo de bombeiros.

Lote 10: R$ ****,00 - Gradil de proteção - estrutura de gradil com acabamento na cor preta ou alumino. Peças na cor alumíniocinza claro, medindo 1, 20m de altura x 2, 00 de comprimento com encaixes laterais; os gradis devem ser entregues nos locais que serão usados, com 24 horas de antecedência. Observações: unidade de serviço: metros de gradis para cercamento

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de trio elétrico para eventos 1um dias - trio elétrico montado em caminhão trucado mínimo 12 m comprimento, 4, 40 m altura e 3 m largura, podendo atingir 5, 90 m com cobertura fixa. Estrutura: palco superior com no mínimo 25 m e camarim climatizado; som profissional: caixas de subgrave, médio- grave e drivers em todas as laterais, amplificadores potentes, mesa digital 40 canais, equalizador, processadores e monitores de retorno; palco equipado: bateria completa, microfones com e sem fio, cubos de guitarra e baixo, pedestais e cabos diversos; iluminação: refletores cob, par led, moving lights, strobes, máquinas de fumaça e mesa dmx; gerador cabinado e silencioso de 81 kva, abastecido diariamente; equipe técnica: técnicos de som, de luz e motorista à disposição; documentação exigida: registro como trio elétrico, normas abnt e apresentação de art estrutural e elétrica para aprovação do corpo de bombeiros. Utilização: diária de 8 horas, incluindo apresentações artísticas, culturais e religiosas, desfiles e apoio a grupos musicais. Responsabilidade da contratada: todas as despesas com equipe, montagem, transporte, alimentação, hospedagem, taxas e impostos

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de trio elétrico para eventos 4quatro dias - trio elétrico montado em caminhão trucado mínimo 12 m comprimento, 4, 40 m altura e 3 m largura, podendo atingir 5, 90 m com cobertura fixa. Estrutura: palco superior com no mínimo 25 m e camarim climatizado; som profissional: caixas de subgrave, médio- grave e drivers em todas as laterais, amplificadores potentes, mesa digital 40 canais, equalizador, processadores e monitores de retorno; palco equipado: bateria completa, microfones com e sem fio, cubos de guitarra e baixo, pedestais e cabos diversos; iluminação: refletores cob, par led, moving lights, strobes, máquinas de fumaça e mesa dmx; gerador cabinado e silencioso de 81 kva, abastecido diariamente; equipe técnica: técnicos de som, de luz e motorista à disposição; documentação exigida: registro como trio elétrico, normas abnt e apresentação de art estrutural e elétrica para aprovação do corpo de bombeiros. Utilização: diária de 8 horas, incluindo apresentações artísticas, culturais e religiosas, desfiles e apoio a grupos musicais. Responsabilidade da contratada: todas as despesas com equipe, montagem, transporte, alimentação, hospedagem, taxas e impostos

Lote 13: R$ ****,00 - PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 1 DIA - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 14: R$ ****,00 - PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 2 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 15: R$ ****,00 - PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 3 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 16: R$ ****,00 - PAINEL DE LED 4X2 MTS PARA EVENTOS DE 4 DIAS - SERVIÇO EM LOCAÇÃO DE PAINÉIS 4x2 METROS TECNOLOGIA LED POR METRO QUADRADO, NO MÍNIMO P5: CONTENDO TODOS OS CABOS E SOFTWARES NECESSÁRIOS PARA TRANSMISSÃO DE IMAGENS AO VIVO E TAMBÉM TODA ESTRUTURA DE BOX TRUSS DE ALUMÍNIO AL 30 PARA MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS PAINÉIS, COM FORNECIMENTO DE TÉCNICOS PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, BEM COMO TÉCNICO DE OPERAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, COM FORNECIMENTO, AO FINAL DO EVENTO, DA PRODUÇÃO EM VÍDEO EDITADA EM MÍDIA DIGITAL DVD PERSONALIZADA, COM A APRESENTAÇÃO DA ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA, APRESENTADA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ ESTAR PRONTO COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, SOB PENA DE MULTA NO DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Lote 17: R$ ****,00 - Palco médio porte 8x6 para eventos de 1 um dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****

Lote 18: R$ ****,00 - Palco médio porte 8x6 para eventos de 2 dois dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****

Lote 19: R$ ****,00 - Palco médio porte 8x6 para eventos de 3 três dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****

Lote 20: R$ ****,00 - Palco médio porte 8x6 para eventos de 4 quatro dias - palco 10, 00 m de frente x 8, 00 m de fundo, construído em estrutura metálica tubular duralumínio al30reforçada, pé direito 8m, com cobertura em lona de alta resistência, termo acústica, anti- chama na cor cinza na parte externa e preta na parte interna, ou em outras cores. Piso em madeira antiderrapante de 20 mm, totalmente sem ressaltos, com capacidade de carga de 300 kg por metro quadrado, 01 escada de acesso com corrimão dos dois lados, 02 extintores e luz de emergência com placa indicativa. Guarda corpo nas laterais e fundos do palco; travamento feito por cabos de aço, no sistema de x; fechamento de fundo e de laterais com telas adequadas de sombreamento tipo cortina, em perfeito estado; acabamento em lona preta, em perfeito estado, nas quatro laterais, entre o piso e o solo saia do palco; cobertura com capacidade mínima de sustentação para ****.

Lote 21: R$ ****,00 - PALCO PRATICÁVEL 2X1 - Dimensão: 2 metros de comprimento x 1 metro de largura. Estrutura: Modular, em alumínio ou aço reforçado, com pés reguláveis em altura. Altura: ajustável conforme necessidade ex. : 0, 5 m a 1, 2 m. Superfície: Painel em madeira compensada ou MDF resistente, acabamento antiderrapante. Capacidade de carga: Suporta pessoas e equipamentos, geralmente entre 200 a 300 kgm. Montagem: Modular, permitindo a junção de várias unidades para formar palcos maiores. Uso: Shows, apresentações teatrais, eventos corporativos ou culturais. Acessórios opcionais: Laterais com proteção, escadas modulares, rodízios para deslocamento.

Lote 22: R$ ****,00 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 1UM DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 23: R$ ****,00 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 2DOIS DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 24: R$ ****,00 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 3TRES DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 25: R$ ****,00 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE **** PARA 4QUATRO DIAS DE EVENTO - Composto por mínimo de 68 caixas de som, sendo: PA principal: ****; 4 torres de delay: 2x2 cada; Front fill: 2x2Sistema Line Array com subwoofers, adequado para área aberta e público de até **** pessoas. Torres instaladas a cada 25 m, cobrindo 100 x 10 m. Nível médio: 105 dB, picos: 118 dB SPL, cobertura horizontal 90?, resposta de fase 750 Hz a 16 kHz 30?, baixa distorção. House mix posicionada entre 15 e 30 m do palco, centralizada. Modelos referenciais: LS Audio, V- Dosc, L Acoustic, Nexo, Geo- T, Meyer Sound, JBL, Tigger, Attack ou similares. Console de luz digital: modelo MA 2 Light, Avolite ou similar. Iluminação: 12 Atomik ****, 2 máquinas de fumaça, 2 varas com refletores PAR 64, 8 elipsoidas, 8 mini brut, 36 canais de dimmer, 36 PAR LED RGBWA+ UV, 24 moving beam 9R14R, 8 Mac Aura, 12 Coby 400, 2 canhões seguidores com operador. Acessórios: multicabos, splitter, cabos e sistema de energia independente. Estrutura grid: 120 m de treliças ****, altura mínima 7 m, com talhas de 1 tonelada. Equipe técnica: 3 operadores P. A. , monitor e iluminação e equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 26: R$ ****,00 - Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 1um dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 27: R$ ****,00 - Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 2dois dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 28: R$ ****,00 - Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 3tres dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 29: R$ ****,00 - Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de medio porte 8x8 para 4quatro dias de evento - som: mínimo 52 caixas pa 8x8, 4 torres delay 2x2, front fill 2x2, line array com subwoofers, para 10 mil pessoas. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais **** completo: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, l acoustic, meyer, jbl, yamaha, shure ou similares. Luz: console digital ma2 light ou avolite, 08 atomik ****, par led, moving beam, mini brut, canhões seguidores e sistema completo de cabos e energia independente. Grid com 100 m de treliças ****, altura mínima de 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 03 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe de montagem e desmontagem.

Lote 30: R$ ****,00 - Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de pequeno porte 4x4 para 1um dias de evento - som: mínimo 16 caixas pa 4x4 line array com subwoofers, para até **** pessoas, área de **** m. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais 16x8. Backline: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, jbl, yamaha, shure, fender ou similares. Luz: console dmx 512, 02 atomik ****, 01 máquina de fumaça, 16 par led, 04 moving beam, 04 coby 400, grid de 40 m de treliças q30, altura mínima 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 02 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 31: R$ ****,00 - Sistema de sonorização e iluminação e iluminação de pequeno porte 4x4 para 2dois dias de evento - som: mínimo 16 caixas pa 4x4 line array com subwoofers, para até **** pessoas, área de **** m. Processamento digital, amplificadores classe ab ou superior, 2 consoles digitais 16x8. Backline: side fill, monitores, bateria, instrumentos, pedestais, microfones e multicabos. Modelos referenciais: ls audio, jbl, yamaha, shure, fender ou similares. Luz: console dmx 512, 02 atomik ****, 01 máquina de fumaça, 16 par led, 04 moving beam, 04 coby 400, grid de 40 m de treliças q30, altura mínima 5 m, com talhas de 1 t. Equipe: 02 técnicos p. A. , monitor e iluminação + equipe completa de montagem e desmontagem.

Lote 32: R$ ****,00 - Tenda **** para 02 dois dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art

Lote 33: R$ ****,00 - Tenda **** para 03 tres dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art

Lote 34: R$ ****,00 - Tenda **** para 04 quatro dias de evento - tenda com 10 mts de comprimento por 10 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 6 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art

Lote 35: R$ ****,00 - Tenda 6x6 para 1 um dia de evento - tenda com 6 mts de comprimento por 6 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. Com opção de montagem de 3 a 4, 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados eou balcões conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 36: R$ ****,00 - TENDA 6X6 PARA 2 DOIS DIAS DE EVENTO - Tenda de 06m de comprimento por 06m de largura, com pé direito em duralumínio com opção de montagem com até 05 metros de altura, padronizadas, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com sistema de auto- drenagem, com cobertura em lonas na cor branca, anti- chama, anti- mofo, anti- raios UV, auto- extinguível e resistência a ruptura de até 200 kgm. A contratada deverá efetuar colocação de contra pesos para estabilidade do sistema e fechar as laterais com balcão conforme solicitação da contratante. Todos os custos por conta da empresa contratada, inclusive documentação técnica e laudos necessários para vistoria do Corpo de Bombeiros.

Lote 37: R$ ****,00 - TENDA 6X6 PARA 3 TRES DIAS DE EVENTO - Tenda de 06m de comprimento por 06m de largura, com pé direito em duralumínio com opção de montagem com até 05 metros de altura, padronizadas, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com sistema de auto- drenagem, com cobertura em lonas na cor branca, anti- chama, anti- mofo, anti- raios UV, auto- extinguível e resistência a ruptura de até 200 kgm. A contratada deverá efetuar colocação de contra pesos para estabilidade do sistema e fechar as laterais com balcão conforme solicitação da contratante. Todos os custos por conta da empresa contratada, inclusive documentação técnica e laudos necessários para vistoria do Corpo de Bombeiros.

Lote 38: R$ ****,00 - Tenda 8x8 1 um dia de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 39: R$ ****,00 - Tenda 8x8 para 2 dois dias de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 40: R$ ****,00 - Tenda 8x8 para 3 tres dias de evento - tenda com 8 mts de comprimento por 8 mts de largura, com cobertura de ferro, modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com lona de vinil anti- chamas autoextinguível, com calhas nas laterais para escoamento da água. , com opção de montagem de 3 a 5 mts de altura, conforme solicitação da contratante. Possibilidade de fechamento lateral em todos os lados conforme solicitação. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem do painel e emissão de art.

Lote 41: R$ ****,00 - Treliças - estrutura treliçada em duralumínio, na medida q30 ou superior. Todos os custos por conta da contratada, inclusive a montagem e desmontagem.

BRASIL | ES | PINHEIROS Cidade Pequena

Municipio De Pinheiros - Fundo Municipal De Saúde

Aquisição de Materiais de Lavanderia, Limpeza Hospitalar e Higienização Pessoal

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 2 - Desinfetante Hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos que atenda a RDC N? 14, de 28 de fevereiro de ****: Composição: Hipoclorito de Sódio, Lauril Éter Sulfato de Sódio, Alcalinizante, Coadjuvante e Água. PRINCÍPIO ATIVO: Hipoclorito de Sódio 1% de Cloro Ativo. pH 12, 3- 13, 3. Dosagem para diluição de 1 medida do produto para 20 medidas de água. Com laudos de comprovação de eficácia frente a Staphylococcus aureus, Salmonella Choleraesuis, Pseudomonas aeruginosa, Mycobacterium smegmatis, Mycobacterium bovis e esporos de Clostridium difficile. Produto deverá ser registrado na Anvisa Embalado em galão de 5 litros Este item a contratada deverá fornecer a quantidade de 15 unidades de diluidores/dosadores devidamente instalados e prontos para uso

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Amaciante bacteriostático concentrado para roupa hospitalar produto próprio para remoção de odores de roupas hospitalares. Perfumado ( perfume de longa duração que resiste às altas temperaturas no processo de secagem). PH entre 2, 6 e 3, 2. Dosagem para diluição de 1 a 4ml para cada Kg de roupa. Composição: Éster de dialquil amônio, fragrância, conservante, corante, coadjuvante e água. Acondicionado em bombona de 25 litros ( Contendo no rótulo as especificações do produto, como composição, modo de diluição e cuidados na manutenção, dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, nome do responsável técnico) Apresentar notificação da ANVISA classificado como produto saneante. Produto deve ser entregue no hospital com prazo de validade de no mínimo 01 ANO. Este item a contratada deverá fornecer a quantidade de 01 dosador/diluidor devidamente instalado e pronto para uso

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Desinfetante Hospitalar para Lavagem e Alvejamento de roupas de algodão e poliéster/algodão: Eficaz na remoção de manchas. A base de ácido peracético. Constar na embalagem as especificações do Produto. Apresentar registro no MS como produto de risco II. RDC 184de 22/10/2001. Apresentar certificado de ensaio em laboratório de avaliação de atividade antimicrobiana para os microorganismos: Escherichia Coli, Enterococcus Faecium, Salmonella Choleraesuis, Pseudomonas Aeruginosa, Enterococcus Hirae, Staphylococcus Aureos em que os desinfetantes de uso hospitalar atuam. Aspecto: Líquido, incolor. Composição: Peróxido de Hidrogênio, Ácido Peracético, Ácido Acético, Estabilizante e Água. Principio ativo: ácido peracético 3, 5% mínimo. Produto com registro na Anvisa. Dosagem de 3 a 5 ml para cada quilo de roupa Embalado em bombona de 50 Litros Este item a contratada deverá fornecer 01 dosador/diluidor devidamente instalado e pronto para uso

Lote 3: R$ ****,00 - 02 ou

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Detergente Alcalino Forte Líquido: Para pré- lavagem e lavagem de roupa hospitalar com sujidade pesada. Contendo identificação, procedência, data de fabricação, validade, nome do responsável técnico e registro do Ministério da Saúde. Constar na embalagem as especificações do Produto. Apresentação do registro no ministério da saúde, classificados como produtos de risco I conforme a NBR ****- 4, de **** de validade mínimo de 01 ANO. Características Físico- Químicas: Aspecto: Líquido Límpido Cor: Incolor Densidade( 25?): 1, 44 1, 49 g/ml PH:( Solução a 1%): 12, 5 14, 0Alcalinidade Livre ( Na2O) 31, 4 35, 0% Alcalinidade Total ( Na2O) 31, 5 35, 0% Composição: Hidroxido de Sódio, Sequestrante e água. Bombona de 50 Litros Este item a contratada deverá fornecer a quantidade de 01 dosador/diluidor devidamente instalado e pronto para uso

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Neutralizante Líquido Concentrado: Para lavagem de roupa Hospitalar, neutralizador de resíduos alcalinos e clorados, Ph entre 3, 5 e 4, 5 densidade ( 25? c): 1, 27 a 1, 30 g/ml dosagem de 1, 0 a 3, 0 ml/kg de roupa. Constar na embalagem as especificações do Produto. Composição: Metabissulfito de sódio e água. ( Contendo no rótulo os dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, nome de responsável Técnico). Apresentar notificação da ANVISA classificado como produto se risco l, RDC 184 de 22 de Outubro de **** deve ser entregue no hospital com prazo de validade de no mínimo 01 ANO. Bombona com 25 litros Este item a contratada deverá fornecer a quantidade de 01 dosador/diluidor devidamente instalado e pronto para uso

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 2 - Desinfetante Hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos que atenda a RDC N? 14, de 28 de fevereiro de ****: Composição: Hipoclorito de Sódio, Lauril Éter Sulfato de Sódio, Alcalinizante, Coadjuvante e Água. PRINCÍPIO ATIVO: Hipoclorito de Sódio 1% de Cloro Ativo. pH 12, 3- 13, 3. Dosagem para diluição de 1 medida do produto para 20 medidas de água. Com laudos de comprovação de eficácia frente a Staphylococcus aureus, Salmonella Choleraesuis, Pseudomonas aeruginosa, Mycobacterium smegmatis, Mycobacterium bovis e esporos de Clostridium difficile. Produto deverá ser registrado na Anvisa Embalado em galão de 5 litros Este item a contratada deverá fornecer a quantidade de 15 unidades de diluidores/dosadores devidamente instalados e prontos para uso

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 2 - Desinfetante Floral de uso geral indicado para limpeza e desinfecção de pisos laváveis e superfícies fixas: Composição: Cloreto de AlquilDimetilBenzil Amônio, Corantes, Perfume, Sequestrante, Tensoativo Não- Iônico e Água. PRINCÍPIO ATIVO: Cloreto de AlquilDimetilBenzil Amônio- 0, 8%. PH 7, 5 9, 5. Com certificação de atividade antimicrobiana comprovada através de laudo contra Staphylococcus áureos, Salmonella Choleraesuis. Dosagem para diluição de 1 medida do produto para 20 medidas de água, para uso em limpeza de ambientes. Com registro no M. S. Embalado em galão de 5 litros Este item a contratada deverá fornecer a quantidade de 05 diluidores/dosadores devidamente instalados e prontos para uso

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 2 - Detergente Neutro para limpeza geral de superfícies laváveis: Com PH ( puro) 6, 5- 7, 5, com aspecto líquido viscoso, contendo Dodecilbenzeno Sulfonato de Sódio, Espessante, Neutralizante, Conservante, Corante, Fragrância e Água. Líquido viscoso, dosagem de diluição 2 a 4% ( 1 medida do produto para 25 medidas de água no mínimo). Produto com registro na Anvisa como saneante. Embalado em galão de 5 litros Este item a contratada deverá fornecer a quantidade de 15 unidades de diluidores/dosadores devidamente instalados e prontos para uso

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 3 - Papel Toalha Interfolhado para Suporte de Parede: Papel Branco, no mínimo 70% de celulose, com 02 dobras. Pacote com **** folhas brancas. Medida da folha 20cmx23cm. Este item a contratada deverá fornecer a quantidade de 150 unidades de dispensers de parede devidamente instalados e prontos para uso

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 3 - Sabonete Líquido para lavagem das mãos, com perfume suave e agentes biodegradáveis. Perolizado, com fragrância de erva doce ou floral. Produto concentrado e viscoso, para uso em dispenser de parede. Composição Sabão de Ácidos Graxos de, Dispersão Aquosa Acrílica Estirenada, GlycolDistearate/SodiumLaureth Sulfate/CocamidopropylBetaine, CitricAcid, CI ****, Tetrasodium EDTA, HydroxyethylCellulose, Parfum, SodiumBenzoatoe Agua. pH ( Puro) 9, 3 10, 3. Viscosidade ( 25?) 50 150 cPs. Reconhecido pela Anvisa Galão com 5 lts. Este item a contratada deverá fornecer a quantidade de 150 unidades de dispensers de parede devidamente instalados e prontos para uso

BRASIL | BA | BARREIRAS Cidade Média

Consorcio Publico Interfederativo De Saude Da Regiao De Barreiras E Ibotirama

Laudos Médicos

Contratação de empresa especializada na prestação de Serviços de Telediagnóstico de exames por imagens e métodos gráficos ( Mamografia, Radiografia, Tomografia e Ressonância Magnética), incluindo o fornecimento de todos os itens necessários para realização dos exames e emissão e entrega dos laudos para atender as necessidades da Policlínica Regional de Saúde em Barreiras - BA

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SP | PONTAL Cidade Pequena

Municipio De Pontal - Municipio De Pontal

Registro de Preços para aquisição de gêneros resfriados e congelados destinados ao atendimento do Programa de Alimentação Escolar da rede pública do Município de Pontal.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - MANTEIGA SEM SAL: Produto composto por creme de leite pasteurizado, sem adição de sal. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO GERAIS: Matéria gorda composta exclusivamente de gordura láctea, obtida exclusivamente pela bateção e malaxagem de creme de leite pasteurizados derivado exclusivamente do leite de vaca, por processos tecnologicamente adequados. O produto não deverá conter gorduras trans e não deverá apresentar sódio. Deverá estar de acordo com a legislação vigente. ORGANOLÉPTICAS: aspecto: característico, cor: característico, odor: característico, sabor: característico, textura: característica. PRAZO DE VALIDADE: O produto deverá ter validade de no mínimo 120 ( cento e vinte) dias. EMBALAGEM: A embalagem primária do produto deverá ser em pote/copo plástico atóxico contendo 500 gramas. Será considerada imprópria e será recusada a embalagem defeituosa ou inadequada, que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração. Diferentes embalagens poderão ser apresentadas, desde que avaliadas e aprovadas pela Divisão de Alimentação Escolar. ROTULAGEM: O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo das embalagens primárias deverão constar de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto e marca, logomarca do assentamento, associação ou do grupo formal, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, data de validade ou prazo máximo para consumo, componentes do produto, inclusive os tipos e códigos dos aditivos, peso líquido, número do SIF, SISP ou SIM, condições de armazenamento, n? do lote ( caso utilizado). Apresentar ficha técnica devidamente atestada por responsável técnico; Apresentar cópia autenticada do registro do produto no órgão oficial competente ? SIF ? Serviço de Inspeção Federal ( MAPA), SISP - Serviço de Inspeção Estadual ou SIM- Serviço de Inspeção Municipal; Apresentar laudos bromatológicos, físico/químico, microbiológico conclusivos, comprovando que o pro

Lote 14: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO - BISNAGA: emulsão homogênea de consistência cremosa, coloração branca, sabor suave e lácteo. CARACTERÍSTICAS GERAIS DO PRODUTO: O requeijão deverá conter como ingredientes básicos: leite pasteurizado desnatado, creme de leite, sal, regulador de acidez, conservante, podendo ter acréscimo de outros ingredientes permitidos, desde que mencionados. Deverá estar e acordo com a legislação vigente. Não deverá conter amido. Deverá apresentar aspecto, cor, odor, sabor e textura característicos. Textura cremosa. PRAZO DE VALIDADE: O produto deverá ter validade de no mínimo 120 ( cento e vinte) dias. EMBALAGEM PRIMÁRIA: em Bisnaga plástica de polietileno atóxica, com conteúdo líquido de 400 gramas. São selados a quente com selo de alumínio. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: A bisnaga plástica é acondicionada em caixa de papelão ondulado. As caixas são fechadas. ROTULAGEM: O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo das embalagens primárias deverão constar de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto e marca, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, data de validade ou prazo máximo para consumo, componentes do produto, inclusive os tipos e códigos dos aditivos, peso líquido, número do SIF, SISP ou SIM, condições de armazenamento, n? do lote ( caso utilizado). Apresentar amostra na embalagem original. Apresentar ficha técnica devidamente atestada por responsável técnico. Apresentar cópia autenticada do registro do produto no órgão oficial, competente - SIF - Serviço de Inspeção Federal ( MAPA), SISP - Serviço de Inspeção Estadual ou SIM - Serviço de Inspeção Municipal. Apresentar laudos bromatológicos, físico/químico, microbiológico conclusivos, comprovando que o produto está dentro dos padrões legais vigentes. ENTREGA: O produto deverá ser entregue em veículos fechados/refrigerados de acordo com a legislação vigente, nos estabelecimentos de ensino relacionados, na temperatura de conservação e transporte conforme indicada pelo fabricante, de m

Lote 1: R$ ****,00 - ERVILHA CONGELADA: ervilha in natura congelada, em pacotes de 1 kg. Ervilha congelada a partir de grãos íntegros, frescos, limpos e de boa qualidade, que foram selecionados, lavados, branqueados, resfriados, rapidamente congelados e armazenados à temperatura de congelamento. Grãos livres de impurezas ( corpo estranho e/ou pragas). Admitem- se pedaços de vegetais oriundos da planta de ervilha de 0, 5 a 1%. Odor característico de ervilha fresca, cor verde- claro, uniformemente distribuído, característico de ervilha fresca, consistência não fibrosa. Embalagem primária: Sacos de Polietileno transparentes. Prazo de validade de no mínimo 12 meses a partir da data de fabricação e de 06 meses a partir da data de entrega. Produto 100 % ervilha. Sem aditivos e conservantes. As condições do produto, temperatura de entrega e o rótulo da embalagem deverão apresentar as especificações conforme a legislação vigente ( Ministério da Saúde ? ANVISA, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Serviço de Inspeção Federal, Estadual, Municipal ? SIF /SISP) e informações sobre a procedência do mesmo, data de fabricação e/ou lote, validade, condições de armazenamento. O produto deve estar de acordo com as Resoluções, Portarias e Instruções Normativas referentes ao padrão de qualidade do mesmo.

Lote 2: R$ 465,00 - IOGURTE INTEGRAL COM POLPA DE FRUTA SABOR AMEIXA - ZERO AÇÚCAR: bebida à base de leite integral ou leite reconstituído, com polpa de fruta sabor ameixa, com cultivo de bactérias lácteas específicas, SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR, destinado a alunos com necessidades dietéticas especiais. Características organolépticas: mistura homogênea, de consistência pastosa, coloração característica conforme o sabor, sabor fresco, aroma próprio da variedade. Não deve conter amido adicionado. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e atender a todas as legislações vigentes. Deve estar isento de estufamento, mofo, precipitação e materiais estranhos ao produto. Embalagem primária: garrafa plástica de polietileno de alta densidade, atóxica e selo de vedação. Embalagem de aproximadamente 170 a 200 gramas ( individual). As informações de rotulagem devem estar de acordo com a legislação vigente e conter identificação do produto; lista de ingredientes; peso líquido; identificação do fabricante; prazo de validade; instruções sobre a conservação, o preparo e o uso do produto; selo de inspeção do órgão competente. Prazo de validade mínimo de 40 dias a partir da entrega do produto. Deverá ser transportado em veículo refrigerado, em temperatura adequada, conforme orientações do fabricante ou instruções da Portaria CVS 5, de 09 de abril de **** para produtos refrigerados.

Lote 3: R$ 506,00 - IOGURTE INTEGRAL COM POLPA DE FRUTA SABOR MAMÃO - ZERO AÇÚCAR: bebida à base de leite integral ou leite reconstituído, com polpa de fruta sabor mamão, com cultivo de bactérias lácteas específicas, SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR, destinado a alunos com necessidades dietéticas especiais. Características organolépticas: mistura homogênea, de consistência pastosa, coloração característica conforme o sabor, sabor fresco, aroma próprio da variedade. Não deve conter amido adicionado. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e atender a todas as legislações vigentes. Deve estar isento de estufamento, mofo, precipitação e materiais estranhos ao produto. Embalagem primária: garrafa plástica de polietileno de alta densidade, atóxica e selo de vedação. Embalagem de aproximadamente 170 a 200 gramas ( individual). As informações de rotulagem devem estar de acordo com a legislação vigente e conter identificação do produto; lista de ingredientes; peso líquido; identificação do fabricante; prazo de validade; instruções sobre a conservação, o preparo e o uso do produto; selo de inspeção do órgão competente. Prazo de validade mínimo de 40 dias a partir da entrega do produto. Deverá ser transportado em veículo refrigerado, em temperatura adequada, conforme orientações do fabricante ou instruções da Portaria CVS 5, de 09 de abril de **** para produtos refrigerados.

Lote 4: R$ 630,00 - IOGURTE INTEGRAL COM POLPA DE FRUTA SABOR MORANGO ZERO AÇÚCAR: bebida à base de leite integral ou leite reconstituído, com polpa de fruta sabor morango, com cultivo de bactérias lácteas específicas, SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR, destinado a alunos com necessidades dietéticas especiais. Refrigerado com temperaturas entre 0? C a 10? C. Características organolépticas: mistura homogênea, de consistência firme, pastosa, coloração característica conforme o sabor, sabor fresco, aroma próprio da variedade. Não deve conter amido adicionado. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e atender a todas as legislações vigentes. Deve estar isento de estufamento, mofo, precipitação e produtos estranhos ao produto. Embalagem primária: garrafa plástica de polietileno de alta densidade, atóxica, com tampa rosqueável de polietileno e selo de vedação. Embalagem de aproximadamente 170 a 200 gramas ( individual). Deve conter na embalagem identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de fabricação, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente. Prazo de validade mínimo de 40 dias a partir da entrega do produto. Deve ser apresentado Identificação de órgão de inspeção sanitária, ficha técnica e laudo de análise microbiológica. O produto deve ser transportado em veículo refrigerado em perfeitas condições de higiene.

Lote 5: R$ ****,00 - IOGURTE INTEGRAL COM POLPA DE FRUTA SABOR MORANGO: bebida à base de leite integral ou leite reconstituído, com polpa de fruta sabor morango, com cultivo de bactérias lácteas específicas. Refrigerado com temperaturas entre 0? C a 10? C. Características organolépticas: mistura homogênea, de consistência firme, pastosa, coloração carcterísica conforme o sabor, sabor fresco, aroma próprio da variedade. Composição nutricional: mínimo 2, 9% de proteína; máximo 1% de amido adicionado; máximo de 30% de ingredientes não lácteos. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e atender a INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 30, DE 26 DE JUNHO DE 2018 do MAPA, a INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 46, DE 23 DE OUTUBRO DE **** DO MAPA, a RESOLUÇÃO- RDC N? 12, DE 2 DE JANEIRO DE **** DO MINISTÉRIO DA SAÚDE e demais legislações vigentes. Deve estar isento de estufamento, mofo, precipitação e produtos estranhos ao produto. Embalagem primária: garrafa plástica de polietileno de alta densidade, atóxica, com tampa rosquável de polietileno e selo de vedação contendo aproximadamente 1 litro do produto. Deve conter na embalagem identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de fabricação, peso líquido e selo de inspeção do órgão compretente. Prazo de validade mínimo de 40 dias a partir da entrega do produto. Embalagem secundária: as garrafas plásticas devem ser acondicionadas em fardos plásticos transparentes, de polietileno. Deve ser apresentado Identificação de órgão de inspeção sanitária, ficha técnica e laudo de análise microbiológica. O produto deve ser transportado em veiculo refrigerado em perfeitas condições de higiene.

Lote 6: R$ ****,00 - IOGURTE NATURAL ZERO LACTOSE: iogurte natural, zero lactose, integral, refrigerado, sem sabor, sem corantes e sem conservantes, peso líquido de aproximadamente 170g. Ingredientes: leite pasteurizado integral e/ou leite reconstituído integral, enzima lactase e fermento lácteo. As informações de rotulagem devem estar de acordo com a legislação vigente e conter identificação do produto; lista de ingredientes; peso líquido; identificação do fabricante; prazo de validade; instruções sobre a conservação, o preparo e o uso do produto; selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 30 dias a contar da data do recebimento. Deverá ser transportado em veículo refrigerado, em temperatura adequada, conforme orientações do fabricante ou instruções da Portaria CVS 5, de 09 de abril de **** para produtos refrigerados.

Lote 7: R$ 426,00 - Bebida à base de leite integral e/ou leite desnatado e/ou leite semidesnatado e/ou leite reconstituído, com polpa de fruta sabor ameixa, com cultivo de bactérias lácteas específicas, COM ADIÇÃO DA ENZIMA LACTASE, destinado a alunos com necessidades dietéticas especiais. Características organolépticas: mistura homogênea, de consistência pastosa, coloração característica conforme o sabor, sabor fresco, aroma próprio da variedade. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e atender a todas as legislações vigentes. Deve estar isento de estufamento, mofo, precipitação e materiais estranhos ao produto. Embalagem primária: garrafa plástica de polietileno de alta densidade, atóxica e selo de vedação. Embalagem de aproximadamente 170 a 200 gramas ( individual). As informações de rotulagem devem estar de acordo com a legislação vigente e conter identificação do produto; lista de ingredientes; peso líquido; identificação do fabricante; prazo de validade; instruções sobre a conservação, o preparo e o uso do produto; selo de inspeção do órgão competente. Prazo de validade mínimo de 40 dias a partir da entrega do produto. Deverá ser transportado em veículo refrigerado, em temperatura adequada, conforme orientações do fabricante ou instruções da Portaria CVS 5, de 09 de abril de **** para produtos refrigerados.

Lote 8: R$ 389,00 - Bebida à base de leite integral e/ou leite desnatado e/ou leite semidesnatado e/ou leite reconstituído, com polpa de fruta sabor mamão, com cultivo de bactérias lácteas específicas, COM ADIÇÃO DA ENZIMA LACTASE, destinado a alunos com necessidades dietéticas especiais. Características organolépticas: mistura homogênea, de consistência pastosa, coloração característica conforme o sabor, sabor fresco, aroma próprio da variedade. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e atender a todas as legislações vigentes. Deve estar isento de estufamento, mofo, precipitação e materiais estranhos ao produto. Embalagem primária: garrafa plástica de polietileno de alta densidade, atóxica e selo de vedação. Embalagem de aproximadamente 170 a 200 gramas ( individual). As informações de rotulagem devem estar de acordo com a legislação vigente e conter identificação do produto; lista de ingredientes; peso líquido; identificação do fabricante; prazo de validade; instruções sobre a conservação, o preparo e o uso do produto; selo de inspeção do órgão competente. Prazo de validade mínimo de 40 dias a partir da entrega do produto. Deverá ser transportado em veículo refrigerado, em temperatura adequada, conforme orientações do fabricante ou instruções da Portaria CVS 5, de 09 de abril de **** para produtos refrigerados.

Lote 9: R$ 439,00 - Bebida à base de leite integral e/ou leite desnatado e/ou leite semidesnatado e/ou leite reconstituído, com polpa de fruta sabor morango, com cultivo de bactérias lácteas específicas, COM ADIÇÃO DA ENZIMA LACTASE, destinado a alunos com necessidades dietéticas especiais. Características organolépticas: mistura homogênea, de consistência pastosa, coloração característica conforme o sabor, sabor fresco, aroma próprio da variedade. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e atender a todas as legislações vigentes. Deve estar isento de estufamento, mofo, precipitação e materiais estranhos ao produto. Embalagem primária: garrafa plástica de polietileno de alta densidade, atóxica e selo de vedação. Embalagem de aproximadamente 170 a 200 gramas ( individual). As informações de rotulagem devem estar de acordo com a legislação vigente e conter identificação do produto; lista de ingredientes; peso líquido; identificação do fabricante; prazo de validade; instruções sobre a conservação, o preparo e o uso do produto; selo de inspeção do órgão competente. Prazo de validade mínimo de 40 dias a partir da entrega do produto. Deverá ser transportado em veículo refrigerado, em temperatura adequada, conforme orientações do fabricante ou instruções da Portaria CVS 5, de 09 de abril de **** para produtos refrigerados.

Lote 10: R$ ****,00 - MANTEIGA COM SAL: produto composto por creme de leite pasteurizado, com adição de sal. O produto não deverá conter gorduras trans. Deverá estar de acordo com a legislação vigente. Características organolépticas: aspecto característico, cor característica, odor característico, sabor característico, textura característica. O produto deverá ter validade mínima de 120 ( cento e vinte) dias. A embalagem primária do produto deverá ser em pote/copo plástico atóxico contendo aproximadamente 500 gramas. Será considerada imprópria e será recusada a embalagem defeituosa ou inadequada, que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração. Diferentes embalagens poderão ser apresentadas, desde que avaliadas e aprovadas pelo Setor de Alimentação Escolar. As informações de rotulagem devem estar de acordo com a legislação vigente e conter identificação do produto; lista de ingredientes; peso líquido; identificação do fabricante; prazo de validade; instruções sobre a conservação, o preparo e o uso do produto; selo de inspeção do órgão competente. Deverá ser transportado em veículo refrigerado, em temperatura adequada, conforme orientações do fabricante ou instruções da Portaria CVS 5, de 09 de abril de **** para produtos refrigerados.

Lote 11: R$ ****,00 - MANTEIGA SEM SAL: Produto composto por creme de leite pasteurizado, sem adição de sal. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO GERAIS: Matéria gorda composta exclusivamente de gordura láctea, obtida exclusivamente pela bateção e malaxagem de creme de leite pasteurizados derivado exclusivamente do leite de vaca, por processos tecnologicamente adequados. O produto não deverá conter gorduras trans e não deverá apresentar sódio. Deverá estar de acordo com a legislação vigente. ORGANOLÉPTICAS: aspecto: característico, cor: característico, odor: característico, sabor: característico, textura: característica. PRAZO DE VALIDADE: O produto deverá ter validade de no mínimo 120 ( cento e vinte) dias. EMBALAGEM: A embalagem primária do produto deverá ser em pote/copo plástico atóxico contendo 500 gramas. Será considerada imprópria e será recusada a embalagem defeituosa ou inadequada, que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração. Diferentes embalagens poderão ser apresentadas, desde que avaliadas e aprovadas pela Divisão de Alimentação Escolar. ROTULAGEM: O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo das embalagens primárias deverão constar de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto e marca, logomarca do assentamento, associação ou do grupo formal, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, data de validade ou prazo máximo para consumo, componentes do produto, inclusive os tipos e códigos dos aditivos, peso líquido, número do SIF, SISP ou SIM, condições de armazenamento, n? do lote ( caso utilizado). Apresentar ficha técnica devidamente atestada por responsável técnico; Apresentar cópia autenticada do registro do produto no órgão oficial competente ? SIF ? Serviço de Inspeção Federal ( MAPA), SISP - Serviço de Inspeção Estadual ou SIM- Serviço de Inspeção Municipal; Apresentar laudos bromatológicos, físico/químico, microbiológico conclusivos, comprovando que o pro

Lote 12: R$ ****,00 - MANTEIGA ZERO LACTOSE COM SAL: produto composto por creme de leite pasteurizado e adição da enzima lactase. Embalagem plástica de aproximadamente 200g. As informações de rotulagem devem estar de acordo com a legislação vigente e conter identificação do produto; lista de ingredientes; peso líquido; identificação do fabricante; prazo de validade; instruções sobre a conservação, o preparo e o uso do produto; selo de inspeção do órgão competente. Prazo de validade mínimo de 2 meses a partir da data de entrega. Deverá ser transportado em veículo refrigerado, em temperatura adequada, conforme orientações do fabricante ou instruções da Portaria CVS 5, de 09 de abril de **** para produtos refrigerados.

Lote 13: R$ ****,00 - Alimento feito com polvilho azedo e/ou doce, acrescido de ovos, óleo, queijo e sal, de consistência macia e elástica, podendo conter outros ingredientes que o caracterize, desde que permitidos pela legislação. Deve ser isento de corantes e aromas artificiais. Deve apresentar textura com aspecto próprio ( não amolecido, nem pegajoso), cor própria, sabor e odor característicos. Os pães devem ser modelados uniformemente com peso de 25g, sendo tolerada a variação de 10% para mais ou para menos. A embalagem deve ser em saco de polietileno transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. As informações de rotulagem devem estar de acordo com a legislação vigente e conter identificação do produto; lista de ingredientes; tabela de informação nutricional; peso líquido; identificação do fabricante; prazo de validade; instruções sobre a conservação, o preparo e o uso do produto; selo de inspeção do órgão competente. O transporte do produto deverá ser efetuado de acordo com a legislação vigente, em veículo refrigerado, em condições que preservem as características do alimento que deverá ser entregue congelado, mantendo a qualidade quanto às características físico- químicas e microbiológicas. O veículo deverá apresentar termômetro de fácil acesso e leitura. A data de fabricação deverá ser recente ao ato da entrega. Peso da embalagem: aproximadamente 2 kg.

Lote 14: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO - BISNAGA: emulsão homogênea de consistência cremosa, coloração branca, sabor suave e lácteo. CARACTERÍSTICAS GERAIS DO PRODUTO: O requeijão deverá conter como ingredientes básicos: leite pasteurizado desnatado, creme de leite, sal, regulador de acidez, conservante, podendo ter acréscimo de outros ingredientes permitidos, desde que mencionados. Deverá estar e acordo com a legislação vigente. Não deverá conter amido. Deverá apresentar aspecto, cor, odor, sabor e textura característicos. Textura cremosa. PRAZO DE VALIDADE: O produto deverá ter validade de no mínimo 120 ( cento e vinte) dias. EMBALAGEM PRIMÁRIA: em Bisnaga plástica de polietileno atóxica, com conteúdo líquido de 400 gramas. São selados a quente com selo de alumínio. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: A bisnaga plástica é acondicionada em caixa de papelão ondulado. As caixas são fechadas. ROTULAGEM: O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo das embalagens primárias deverão constar de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto e marca, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, data de validade ou prazo máximo para consumo, componentes do produto, inclusive os tipos e códigos dos aditivos, peso líquido, número do SIF, SISP ou SIM, condições de armazenamento, n? do lote ( caso utilizado). Apresentar amostra na embalagem original. Apresentar ficha técnica devidamente atestada por responsável técnico. Apresentar cópia autenticada do registro do produto no órgão oficial, competente - SIF - Serviço de Inspeção Federal ( MAPA), SISP - Serviço de Inspeção Estadual ou SIM - Serviço de Inspeção Municipal. Apresentar laudos bromatológicos, físico/químico, microbiológico conclusivos, comprovando que o produto está dentro dos padrões legais vigentes. ENTREGA: O produto deverá ser entregue em veículos fechados/refrigerados de acordo com a legislação vigente, nos estabelecimentos de ensino relacionados, na temperatura de conservação e transporte conforme indicada pelo fabricante, de m

Lote 15: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO - POTE: Emulsão homogênea de consistência cremosa, coloração branca, sabor suave e lácteo. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO GERAIS: O requeijão deverá conter como ingredientes básicos: leite pasteurizado, creme de leite, sal, regulador de acidez, conservante, podendo ter acréscimo de outros ingredientes permitidos, desde que mencionados. Deverá estar de acordo com a legislação vigente. Não deverá conter amido. ORGANOLÉPTICAS aspecto: característico, cor: característico, odor: característico, sabor: característico, textura: característica ( cremosa). PRAZO DE VALIDADE: O produto deverá ter validade de no mínimo 120 ( cento e vinte) dias. EMBALAGEM PRIMÁRIA: Em pote plástico com 500 gramas. ROTULAGEM: O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo das embalagens primárias deverão constar de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto e marca, logomarca, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, data de validade ou prazo máximo para consumo, componentes do produto, inclusive os tipos e códigos dos aditivos, peso líquido, número do SIF, SISP ou SIM, condições de armazenamento, n? do lote ( caso utilizado). ENTREGA: Os produtos deverão ser entregues em veículos fechados/refrigerados de acordo com a legislação de especificação do produto, nos estabelecimentos de ensino relacionados, na temperatura de conservação e transporte conforme indicada pelo fabricante, de maneira a preservar a sua qualidade quanto às características organolépticas, físico- químicas, microbiológicas e microscópicas.

Lote 16: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO ZERO LACTOSE: emulsão homogênea de consistência cremosa, coloração branca, sabor suave e lácteo. O requeijão deverá conter como ingredientes básicos: enzima lactase, leite pasteurizado, creme de leite, sal, regulador de acidez, conservante, podendo ter acréscimo de outros ingredientes permitidos pela legislação, desde que mencionados. Deverá estar de acordo com a legislação vigente. NÃO DEVERÁ CONTER AMIDO. Produto refrigerado, acondicionado em potes plásticos de 180 a 200 g. As informações de rotulagem devem estar de acordo com a legislação vigente e conter identificação do produto; lista de ingredientes; tabela de informação nutricional; peso líquido; identificação do fabricante; prazo de validade; instruções sobre a conservação, o preparo e o uso do produto; selo de inspeção do órgão competente. Deverá ser transportado em veículo refrigerado, em temperatura adequada, conforme orientações do fabricante ou instruções da Portaria CVS 5, de 09 de abril de **** para produtos refrigerados. Prazo de validade mínimo: 30 dias a partir da data de entrega.

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