O objeto da licitação é a contratação de empresa para aquisição de combustíveis. A participação é aberta a empresas com ramo de atividade compatível. O critério de julgamento é o menor preço. Impugnações e esclarecimentos podem ser feitos até 19 de março de 2026. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses.
O edital prevê que o combustível será entregue diariamente, no ato da apresentação da requisição de compra, na Câmara Municipal de São João do Araguaiapa. O combustível gasolina comumdiesel s10 será entregue diariamente, no ato da apresentação da requisição de compra, a câmara municipal de são joão do araguaiapa, no próprio município em local apropriado para entrega em varejo, através de requisições conforme quantidades requeridas pela prefeitura através de pessoas autorizadas.
O edital estabelece que o pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 trinta dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura. O pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 trinta dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado, sempre após a realização dos serviços.
O edital informa que não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação. ão haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço do item. O critério de julgamento adotado será o menor preço do item observando os valores unitários considerado o menor dispêndio para a administração, nos termos do art. 34 da lei n ****, e observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
A fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. a presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O licitante que cometer infrações administrativas estará sujeito a advertência por escrito, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar. a advertência por escrito, por faltas leves, assim entendidas aquelas que não acarretem prejuízos significativos para a contratante b multa c impedimento de licitar e contratar d declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Impugnações e esclarecimentos devem ser feitos até às 23h:59m do dia 19 de março de 2026. impugnações e esclarecimentos até às 23h: 59m do dia 19 de março de 2026.
O custo estimado da contratação é de R$ ****,67. o custo estimado da contratação é de r ****, 67 duzentos e oitenta e um mil oitocentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos.