O objeto da licitação é o registro de preços para aquisição futura de combustíveis. A abertura das propostas é em 18/03/2026. A licitação é do tipo menor preço por item. A sessão será realizada na plataforma Licitar Digital. As empresas devem estar cadastradas na plataforma. A licitação é destinada a ME, ME e EPP. O local de entrega é dentro do perímetro urbano de Alpinópolis. O prazo de validade da proposta é de 90 dias. Os esclarecimentos podem ser enviados por e-mail até 3 dias úteis antes da abertura da sessão.
O edital prevê que a entrega dos combustíveis deve ser feita de acordo com a autorização emitida pela prefeitura municipal de Alpinópolis, conforme as condições de data, horário, local e quantidade estipuladas. O objeto desta licitação deverá ser entregue de acordo com a autorização emitida pela prefeitura municipal de alpinópolis, conforme as condições de data, horário, local e quantidade estipuladas.
O edital prevê que os pagamentos serão efetuados em moeda corrente nacional, através de depósito em conta corrente do licitante vencedor, no prazo de até 30 trinta dias contados da apresentação da nota fiscal. os pagamentos serão efetuados em moeda corrente nacional, através de depósito em conta corrente do licitante vencedor ou diretamente na divisão de tesouraria da prefeitura municipal de alpinópolis, no prazo de até 30 trinta dias contados da apresentação da respectiva nota fiscal.
O edital prevê que os produtos fornecidos deverão estar garantidos contra quaisquer defeitos, de transporte e descarga nos locais de entrega, pelo prazo indicado na proposta. os produtos fornecidos deverão estar garantidos contra quaisquer defeitos, de transporte e descarga nos locais de entrega, pelo prazo indicado na proposta e nas condições estabelecidas no anexo i e termo de referência deste edital, devendo a fornecedora substituir, por sua conta e nos prazos fixados pelo órgão contratante, os produtos que forem recusados por não se apresentarem de acordo.
O edital prevê que o critério de julgamento será o de menor preço por item. o critério de julgamento será o de menor preço por item, desde que observadas as especificações e demais condições estabelecidas neste termo de referência.
O edital prevê que os documentos exigidos para habilitação do licitante mais bem classificado, relacionados no item 5. 1 e seguintes deste edital, deverão ser enviados por meio do sistema, em formato digital, no prazo de no máximo 02 duas horas, contados da convocação do pregoeiro. os documentos exigidos para habilitação do licitante mais bem classificado, relacionados no item 5. 1e seguintes deste edital, deverão ser enviados por meio do sistema, em formato digital, no prazo de no máximo 02duas horas, conforme art. 63, inciso ii da lei ****, contados da convocação do pregoeiro, sendo facultado ao pregoeiro prorrogar o prazo estabelecido, a partir de solicitação fundamentada feita no chat pelo licitante, antes de findo o prazo.
O edital prevê que o licitante vencedor que se recusar a assinar a ata estará sujeito à multa no valor de 5 cinco por cento sobre o valor adjudicado ao licitante. o licitante vencedor que se recusar a assinar a ata estará sujeito às seguintes penalidades: i. multa no valor de 5 cinco por cento sobre o valor adjudicado ao licitante
O edital prevê que as impugnações poderão ser interpostas por qualquer interessado, até o 3 dia útil anterior a data fixada para abertura da sessão pública. as impugnações não possuem efeito suspensivo e nos termos deste edital poderão ser interpostas por qualquer interessado, até o 3 dia útil anterior a data fixada para abertura da sessão pública, mediante petição a ser enviada no endereço eletrônico rua maestro geraldo aprígio, n 60, bairro centro 35 **** alpinópolismg cep: **** licitacao@alpinópolis. mg. gov. bre na plataforma www. ***. *. * , dirigida ao a pregoeiro a, que deverá decidir sobre a petição no prazo de 3 três dias úteis, contado da data de recebimento da impugnação, limitado ao último dia útil anterior à data da abertura do certame, conforme disposto no art. 164 da lei ****.
O edital informa que o valor total estimado do processo é de R$ ****,00. valor total estimado do processo: r ****, 00 dois milhões seiscentos e cinco mil seiscentos reais.