O edital refere-se a uma dispensa eletrônica para contratação de serviços de transporte com motorista para passeios culturais. A licitação será conduzida pela Bolsa de Licitações do Brasil (BLL). O recebimento das propostas ocorrerá de 19/05/2026 a 22/05/2026, com início da sessão e disputa de lances em 25/05/2026. Empresas de micro e pequeno porte terão prioridade. A documentação de habilitação deverá ser apresentada em até 1 hora após a solicitação do agente de contratação. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a apresentação da documentação fiscal. O contrato terá vigência de 06 meses, com possibilidade de prorrogação.
O prazo de vigência do contrato será de 06 meses, podendo ser prorrogado mediante acordo entre as partes. A contratada deverá estar apta a iniciar a execução do serviço de locação no prazo máximo de 15 quinze dias, contados a partir da assinatura do contrato.
O pagamento será efetuado mediante crédito em conta corrente em até 30 trinta dias, após a apresentação da respectiva documentação fiscal, devidamente atestada pelo setor competente.
A contratada deverá possuir seguro vigente, com cobertura em favor de terceiros, dos passageiros transportados e contra danos corporais e materiais a terceiros, sendo vedado o cancelamento da apólice durante toda a vigência da prestação do serviço.
O critério de julgamento adotado será o menor preço unitário.
Os documentos de habilitação exigidos são: contrato social ou requerimento do empresário, documento com foto do representante, CNPJ, prova de regularidade fiscal (federal, estadual, municipal), FGTS, inexistência de débitos trabalhistas, atestado de qualificação técnica, comprovação de enquadramento ME/EPP/MEI, proposta ajustada, certificado/autorização do DER e ANTT, CNH dos motoristas (categoria D ou superior), CRLV dos veículos, comprovante de seguro dos veículos e ficha técnica dos itens.
O licitante ou contratado será responsabilizado administrativamente por infrações como inexecução parcial ou total do contrato, não manutenção da proposta, não celebração do contrato, retardamento da execução, apresentação de declaração falsa, fraude, conduta inidônea, atos ilícitos e atos lesivos. As sanções incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
FALSE
O edital não especifica um prazo para impugnação.
A desqualificação pode ocorrer por não apresentar a documentação exigida, apresentar documentação incompleta ou que não atenda aos requisitos de habilitação, não manter a proposta, não celebrar o contrato, apresentar declaração ou documentação falsa, fraudar a licitação, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude, praticar atos ilícitos ou atos lesivos.
O valor estimado total para esta contratação é de R$ ****,00.