Municipio De Aimores - Unidade Única
Contratação de empresa técnica especializada em engenharia, por empreitada e com o menor preço global para Execução da Obra de Recapeamento Asfáltico em concreto betuminoso usinado a quente ( C. B. U. Q. ), pra a Avenida Florivaldo Dias de Oliveira ( trechos 1 e 2): Avenida Raul Soares ( trechos 1 e 2), localizadas no Centro, Município de Aimorés/MG, em atendimento ao TERMO DE CONVÊNIO N 1301000297/2024 - SEINFRA, incluindo mão de obra e materiais, conforme especificações constantes no Edital, Termo de Ref
Data do Pregão:
Lote 2: Locação de banheiro químico, dimensão ( ****) cm, linha padrão, contendo uma ( 1) pia/higienizador de mãos, inclusive manutenção e mobilização/desmobilização
Lote 1: Fornecimento e colocação de placa de obra em chapa galvanizada # 26, esp. 0, 45mm, dimensão ( 3x1, 5) m, plotada com adesivo vinílico, afixada com rebites 4, 8x40mm, em estrutura metálica de metalon 20x20mm, esp. 1, 25mm, inclusive suporte em eucalipto autoclavado pintado com tinta pva duas ( 2) demãos
Lote 2: Locação de banheiro químico, dimensão ( ****) cm, linha padrão, contendo uma ( 1) pia/higienizador de mãos, inclusive manutenção e mobilização/desmobilização
Lote 3: Locação de container com isolamento térmico, tipo 3, para depósito/ferramentaria de obra, com medidas referenciais de ( 6) metros comprimento, ( 2, 3) metros largura e ( 2, 5) metros altura útil interna, inclusive ligações elétricas internas, exclusive mobilização/desmobilização e ligações provisórias externas
Lote 4: Ligações provisórias para container tipo 3 ( correspondente ao código ed- ****)
Lote 5: Mobilização e desmobilização de obra em centro urbano ou região limítrofe com valor até ****, 00
Lote 6: Varredura da superfície para execução de revestimento asfáltico
Lote 7: Pintura de ligação
Lote 8: Fornecimento de emulsão asfáltica - ( rr- 1c)
Lote 9: Frete de emulsão asfáltica - ( rr- 1c)
Lote 10: Execução e aplicação de concreto betuminoso usinado a quente ( cbuq), massa comercial, incluindo fornecimento e transporte dos agregados e material betuminoso, exclusive transporte da massa asfáltica até a pista
Lote 11: Transporte de mistura betuminosa a quente com caminhão com caçamba térmica de 6 m - rodovia pavimentada
Municipio De Jatai - Prefeitura Municipal De Jataí
Serviços de locação de materiais destinados à composição da estrutura do evento Natal Jataí , a ser realizado na Praça Tenente Diomar Menezes, bem como aquisição de camisetas para o referido evento.
Data do Pregão:
Lote 5: Locação de Banheiro Químico
Lote 1: Locação de Tenda Galpão **** ( 41 dias)
Lote 2: Locação de TENDA **** m
Lote 3: Locação de cadeiras plásticas
Lote 4: Locação de jogos de mesa
Lote 5: Locação de Banheiro Químico
Lote 6: Locação de Iluminação ( 13 dias)
Lote 7: Locação de Sonorização ( 13 dias)
Lote 8: Locação de Palco 8X8 ( 13 dias)
Lote 9: Aquisição de camiseta manga curta em malha PV
Lote 10: Aquisição de camiseta manga longa em malha PV
Municipio De Aimores - Unidade Única
Contratação de empresa técnica especializada em engenharia, por empreitada e com o menor preço global para Execução da Obra de Pavimentação em C. B. U. Q. , na Rua Antônio Baião, localizada no Bairro Barra Preta, Município de Aimorés/MG, incluindo mão de obra e materiais, conforme especificações constantes no Projeto( s) Básico( s), planilha( s) orçamentária( s) e demais documentos, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos.
Data do Pregão:
Lote 5: Locação de banheiro químico, dimensão ( ****) cm, linha padrão, contendo uma ( 1) pia/higienizador de mãos, inclusive manutenção e mobilização/desmobilização
Lote 1: Fornecimento e instalação de placa de obra com chapa galvanizada e estrutura de madeira. Af_ 03/2022_ ps
Lote 2: Ligação de água provisória para canteiro, inclusive hidrômetro e cavalete para medição de água - entrada principal, em aço galvanizado dn 20mm ( 1/2") - padrão concessionária
Lote 3: Ligação provisória com entrada de energia aérea, padrão cemig, carga instalada de 15, 1kva até 30kva, trifásico, com saída subterrânea, inclusive poste, caixa para medidor, disjuntor, barramento, aterramento e acessórios
Lote 4: Barracão em chapa compensada 12mm e pont. 8x8cm, piso cimentado e cobertura de telhas fibrocimento 6mm, incl. Ponto de luz
Lote 5: Locação de banheiro químico, dimensão ( ****) cm, linha padrão, contendo uma ( 1) pia/higienizador de mãos, inclusive manutenção e mobilização/desmobilização
Lote 6: Engenheiro civil de obra junior com encargos complementares
Lote 7: Topógrafo com encargos complementares
Lote 8: Auxiliar de topógrafo com encargos complementares
Lote 9: Transporte com caminhão basculante de 14 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020
Lote 10: Transporte com caminhão basculante de 14 m, em via urbana pavimentada, adicional para dmt excedente a 30 km ( unidade: m3xkm). Af_ 07/2020
Lote 11: Transporte com caminhão tanque de transporte de material asfáltico de **** l, em via urbana pavimentada, adicional para dmt excedente a 30 km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020
Lote 12: Transporte com caminhão tanque de transporte de material asfáltico de **** l, em via urbana pavimentada, dmt até 30km ( unidade: txkm). Af_ 07/2020
Lote 13: Execução de imprimação com asfalto diluído cm- 30, para obras de construção de pavimentos. Af_ 09/2024
Lote 14: Execução de pintura de ligação com emulsão asfáltica rr- 2c, para obras de construção de pavimentos. Af_ 09/2024
Lote 15: Execução de pavimento com aplicação de concreto asfáltico, camada de binder - exclusive carga e transporte. Af_ 11/2019
Lote 16: Execução de pavimento com aplicação de concreto asfáltico, camada de rolamento - exclusive carga e transporte. Af_ 11/2019
Fundacao Municipal Turismo, Esportes E Cultura - Fumtec - Fundação Municipal De Turismo, Esportes E Cultura - Fumtec
A presente licitação visa atender à necessidade da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura ( FUMTEC) em dispor de estrutura adequada para a realização e apoio a eventos de pequeno, médio e grande porte, promovidos ou apoiados pelo Município de Barra Velha/SC. Essas estruturas compreendem tendas, pavilhões, praticáveis, estandes, pisos, cadeiras, mesas, banheiros container, geradores e demais equipamentos indispensáveis para a execução segura e organizada dos eventos, garantindo conforto ao público e aos art
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 18: Locação, montagem e desmontagem de camarim com forro com as seguintes características mínimas: contendo mobília ( frigobar, microondas, espelho de corpo inteiro, sofá para 3 lugares, aparelho de ar condicionado de no mínimo **** btus, jogo de mesa com 06 cadeiras), instalação elétrica com no mínimo 02 lâmpadas na cor branca, no mínimo 04 tomadas duplas de 220v e banheiro. Com dimensões 5 x 5 com fechamentos laterais com paredes em painéis TS, piso de madeira ( deck ou compensado naval 20mm) forrado com carpe 4mm, totalizando 25m de área coberta com tenda de pé direito de 3 metros. Estrutura metálica galvanizada por sistema " a fogo
Lote 21: Locação de banheiro container, contendo no mínimo: 10 cabines por container, sendo quatro masculinos, quatro femininos e dois para deficientes físicos, contendo 4 lavatórios e identificação de ocupado e livre, instalação hidráulica e elétrica prontas para conexão nas redes de eletricidade, água e esgoto. Acessórios, frete, demais despesas e encargos deverão estar inclusos. O container deverá estar instalado até dois dias antes do evento, devendo ser retirado um dia após a realização de cada festividade. Com manutenção/limpeza constante e reposição de itens ( papel toalha, higiênico e sabonete para as mãos) ao menos 2 vezes ao dia. Período de 24 á 48 horas de locação.
Lote 1: Locação com montagem e desmontagem de tenda, nas dimensões mínimas de 3 metros de frente x 3 metros de profundidade, com mínimo 2 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa ou piramidal, em estrutura metálica galvanizada, com calhas reforçadas para canalização de água, com lona nova ou seminova, na cor branca para a redução de transferência térmica ( efeito estufa), confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência, emedas em solda eletrônica vulcanizada, antichama, termoacústica, com proteção UV. Devidamente estaqueadas, amarradas e com contrapeso adequado para garantia de segurança conforme necessidade do evento; para montagem individual ou acoplada até 24 horas antes da realização do evento, com fechamentos laterais e aterramento quando necessário; inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART e laudo de inflamabilidade quando solicitado.
Lote 2: Locação com montagem e desmontagem de tenda, nas dimensões mínimas de 5 metros de frente x 5 metros de profundidade, com mínimo 2, 5 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa ou piramidal, em estrutura metálica galvanizada, com calhas reforçadas para canalização de água, com lona nova ou seminova, na cor branca para a redução de transferência térmica ( efeito estufa), confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência, emedas em solda eletrônica vulcanizada, antichama, termoacústica, com proteção UV. Devidamente estaqueadas, amarradas e com contrapeso adequado para garantia de segurança conforme necessidade do evento; para montagem individual ou acoplada até 24 horas antes da realização do evento, com fechamentos laterais e aterramento quando necessário; inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART e laudo de inflamabilidade quando solicitado.
Lote 3: Locação com montagem e desmontagem de tenda, nas dimensões mínimas de 10 metros de frente x 5 metros de profundidade, com mínimo 3 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa ou piramidal, em estrutura metálica galvanizada, com calhas reforçadas para canalização de água, com lona nova ou seminova, na cor branca para a redução de transferência térmica ( efeito estufa), confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência, emedas em solda eletrônica vulcanizada, antichama, termoacústica, com proteção UV. Devidamente estaqueadas, amarradas e com contrapeso adequado para garantia de segurança conforme necessidade do evento; para montagem individual ou acoplada até 24 horas antes da realização do evento, com fechamentos laterais e aterramento quando necessário; inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART e laudo de inflamabilidade quando solicitado.
Lote 4: Locação com montagem e desmontagem de tenda, nas dimensões mínimas de 10 metros de frente x 10 metros de profundidade, com mínimo 3 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa ou piramidal, em estrutura metálica galvanizada, com calhas reforçadas para canalização de água, com lona nova ou seminova, na cor branca para a redução de transferência térmica ( efeito estufa), confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência, emedas em solda eletrônica vulcanizada, antichama, termoacústica, com proteção UV. Devidamente estaqueadas, amarradas e com contrapeso adequado para garantia de segurança conforme necessidade do evento; para montagem individual ou acoplada até 24 horas antes da realização do evento, com fechamentos laterais e aterramento quando necessário; inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART e laudo de inflamabilidade quando solicitado.
Lote 5: Locação com montagem e desmontagem de pavilhão coberto, conforme necessidade do evento. Com no mínimo 5m de altura em pé direito e 7m no vão central, Estrutura em tubos de alumínio Q- 30 e Q- 50 com cabos de aço para sustentação cobertura estruturada em lona nova ou seminova, na cor branca para a redução de transferência térmica ( efeito estufa). material extra durável, aditivado contra raios ultravioleta ( uv) e oxidação, blackout que elimina calor, anti- chamas, anti- mofo, anti- fungos, anti- ressecamento e hipermeável. as lonas devem estar limpas e em excelente estado de conservação impedindo a passagem de água em caso de chuva, devidamente aterradas e ancoradas, com estacas ou caixas de água para apoio de sustentação, conforme necessidade do evento e estrutura. Devendo seguir todas as diretrizes de segurança necessárias para sua estruturação. Inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART e laudo de inflamabilidade quando solicitado. Período de 24 a 48 horas de locação, sendo entregue montada até 36 horas antes da realização do evento.
Lote 6: Locação com montagem e desmontagem de praticáveis para Palco/Passarela, praticáveis modulares para palco ou passarela com tamanho unitário de 2, 0m x 1, 0m, base construída em estrutura de alumínio com piso em compensado naval 22mm, emborrachado antiderrapante, base em estrutura de Q30 ou Q50 de altura regulável de 0, 4m a 1, 5m, certificado para suportar no mínimo 250kg/m, com guarda corpos laterais, devidamente aterrado e ancorado, com grampos para unir os módulos, com carpe, acabamentos e saias laterais em tecido preto e escada de acesso com corrimão; inclui: transporte, equipe técnica para montagem, manutenção e desmontagem, assim como demais despesas, emitir ART quando solicitado. Período de 24 a 48 horas de locação, sendo entregue montado em até 24 horas antes da realização do evento.
Lote 7: Locação de placas de fechamento tipo tapumes em aço ou material similar, com no mínimo 2, 10 metros de altura, a serem colocadas continuamente, capazes de isolar a passagem de pessoas e animais. Placas Limpas, sem amassados. Montagem e Manutenção durante todo o evento a cargo do locatário. Deverá ser apresentado ART ( anotação de responsabilidade técnica), RRT ( Registro de Responsabilidade técnica) ou TRT ( Termo de Responsabilidade Técnica) de montagem das placas para cada evento na sua respectiva data. Período de 24 a 48 horas de locação, sendo entregue montado em até 24 horas antes da realização do evento
Lote 8: Locação de cadeiras plásticas modelo bistrô, PVC na cor branca, produzida em polipropileno, empilhável e sem braços, suporta até 140 kg, em perfeita condição para uso. Podem ser utilizadas em ambiente interno ou externo, resistente aos raios solares e chuva. Não serão aceitas cadeiras com qualquer tipo de adesivo/anúncio, rachaduras ou avarias. Com serviço de montagem, desmontagem, entrega e retirada. Período de 24 a 48 horas de locação
Lote 9: Locação de mesa plástica quadrada, PVC, na cor branca, feita em plástico polipropileno, com 04 pés embutidos, medindo 70 cm x 70 cm x 72 cm, que suporta até 30 kg certificada pelo INMETRO, em perfeita condição para uso. Podem ser utilizadas em ambiente interno ou externo, resistente aos raios solares e chuva. Não serão aceitas cadeiras com qualquer tipo de adesivo/anúncio, rachaduras ou avarias. Com serviço de montagem, desmontagem, entrega e retirada. Período de 24 a 48 horas de locação
Lote 10: Locação de estrutura treliçada tipo Q30 em alumínio ( Box Struss), com acessórios de montagem ( conexões, bases, parafusos, sapatas reguláveis, mãos francesas e dobradiças), devidamente aterrada, ancorada e estaqueada, incluindo montagem, manutenção e desmontagem e frete. Período de 24 a 48 horas de locação
Lote 11: Serviço de locação e instalação de piso modular de madeira base construída em estrutura de alumínio com piso em compensado naval 22mm, emborrachado antiderrapante, assentado e nivelado. O valor do metro quadrado é referente a utilização de até 2 diárias. A montagem e instalação deverão ser concluídas em no máximo 72 horas antes do início do evento e a desmontagem em no máximo 24 horas após o término do evento.
Lote 12: Locação com montagem e desmontagem de piso modular de madeira tipo deck, perfil de madeira tratada, nivelado e assentado sobre piso existente, com altura mínima de 10cm em cada módulo, com espaçamento máximo de 1cm entre as suas seções, travadas e parafusadas em sentido transversal ( os parafusos devem ser todos zincados). O valor do metro quadrado é referente a utilização de até 2 diárias. A montagem e instalação deverão ser concluídas em no máximo 72 horas antes do início do evento e a desmontagem em no máximo 24 horas após o término do evento
Lote 13: Locação forração em carpê na cor preta ou cinza: assentados e fixados sobre piso contínuo seguindo as normas vigentes. Inclui: transporte, pessoal para colocação, manutenção e retirada e demais despesas A montagem e instalação deverão ser concluídas em no máximo 48 horas antes do início do evento ou como combinado com o contratante e a desmontagem em no máximo 24 horas após o término do evento. Período de 24 a 48 horas de locação.
Lote 14: Locação e aplicação de linóleo: tipo passadeira preto fosco, com verso em trama de tecido tipo lona específico para apresentações de dança incluindo todo material necessário para a aplicação. Inclui: transporte, pessoal para colocação, manutenção e retirada e demais despesas. A montagem e instalação deverão ser concluídas em no máximo 48 horas antes do início do evento ou como combinado com o contratante e a desmontagem em no máximo 24 horas após o término do evento. Período de 24 a 48 horas de locação.
Lote 15: Locação com montagem e desmontagem de estandes com 2, 20m de altura, paredes com painéis TS dupla face branco, com 4mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, iluminação com 01 lâmpada de 100 watts ou equivalente e uma tomada monofásica a cada 10m, testeira na parte frontal do estande. A empresa contratada deverá apresentar a anotação de responsabilidade técnica - art, conforme determina a legislação em vigor. A montagem deverá ser realizada em tempo hábil para início do evento. Período de 24 á 48 horas de locação.
Lote 16: Locação, montagem e desmontagem de balcão reto, fabricado em " octanorm". Tampo, fechamentos laterais e frontal fabricados em laminado TS, na cor branca, com no mínimo 10 mm de espessura. Sustentação em pés de alumínio. Altura de 100 cm e profundidade de 50 cm. Contém no mínimo uma prateleira interna. Fornecimento de laudos técnicos e ART. Período de 24 á 48 horas de locação. Período de 24 á 48 horas de locação.
Lote 17: Locação com montagem e desmontagem de estande cozinha com balcão, paredes com painéis TS dupla face branco com 4mm de espessura e altura mínima de 2, 2 metros, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, com divisórias previstas entre produção e atendimento, balcão na parte frontal medindo 1, 10m de altura x 0, 50m de profundidade montados em perfis de alumínio tipo octanorm com tampo de madeira na cor branca e portas com chave ao fundo. Iluminação com no mínimo uma lâmpada de 100 watts ou equivalente e duas tomadas monofásicas, a cada 10m, testeira na parte frontal do estande no mínimo 46cm de altura para aplicação de identificação. A montagem deverá ser realizada em tempo hábil para início do evento, sem atrasos e seguindo o dimensionamento proposto pela organização. Período de 24 á 48 horas de locação.
Lote 18: Locação, montagem e desmontagem de camarim com forro com as seguintes características mínimas: contendo mobília ( frigobar, microondas, espelho de corpo inteiro, sofá para 3 lugares, aparelho de ar condicionado de no mínimo **** btus, jogo de mesa com 06 cadeiras), instalação elétrica com no mínimo 02 lâmpadas na cor branca, no mínimo 04 tomadas duplas de 220v e banheiro. Com dimensões 5 x 5 com fechamentos laterais com paredes em painéis TS, piso de madeira ( deck ou compensado naval 20mm) forrado com carpe 4mm, totalizando 25m de área coberta com tenda de pé direito de 3 metros. Estrutura metálica galvanizada por sistema " a fogo
Lote 19: SISTEMA GERADOR - Locação com transporte e serviço de operação de sistema Gerador de energia - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 250 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 150A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de até 70 decibéis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento deverá estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos órgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador deverá incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada deverá manter, inclusive no período de antecedência de 3( três) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA, assim como todos despesas relacionadas para devido funcionamento do equipamento. Apresentar ART -.
Lote 20: SISTEMA GERADOR - Locação com transporte e serviço de operação de sistema Gerador de energia - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 180 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 150A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de até 70 decibéis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento deverá estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos órgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador deverá incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada deverá manter, inclusive no período de antecedência de 3( três) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no órgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA, assim como todos despesas relacionadas para devido funcionamento do equipamento. Apresentar ART -.
Lote 21: Locação de banheiro container, contendo no mínimo: 10 cabines por container, sendo quatro masculinos, quatro femininos e dois para deficientes físicos, contendo 4 lavatórios e identificação de ocupado e livre, instalação hidráulica e elétrica prontas para conexão nas redes de eletricidade, água e esgoto. Acessórios, frete, demais despesas e encargos deverão estar inclusos. O container deverá estar instalado até dois dias antes do evento, devendo ser retirado um dia após a realização de cada festividade. Com manutenção/limpeza constante e reposição de itens ( papel toalha, higiênico e sabonete para as mãos) ao menos 2 vezes ao dia. Período de 24 á 48 horas de locação.
Lote 22: Locação de sistema de sonorização e iluminação grande porte: Sonorização: 24 caixas line array ( 02 alto falante de no mínimo12, 04 alto falantes de no mínimo 5, 5 polegadas e 02 drives de 02 polegadas), 24 caixas sub com 02 alto falantes de 18 polegadas cada caixa, sistema amplificação e fiação para todo o sistema, gride de alumínio para fly PA de 9mts, 01 ( uma) mesa digital de 64 canais que é composto por canal de 4 bandas de equalização paramétrica com 02 tipos de equalização, gate, compressor, 32mix auxiliares, delay, roteador de saída de sinal, phanton HFr, inversor de fase fader motorizado, 16 matrix, 2 master estéreo individual, 16 dca, 8 mute grupos, 12 equalizadores de 31 bandas, 8 multe efeitos com selecionador totalmente programável, e gravação de até 100 cenas, 01 equalizador 1/3 de oitava, 01 analisador de ambiente, 01 sistema de comunicação entre housemix e palco ( intercom), monitor, 01 ( uma) mesa digital de 48 canais + 4canais estéreo que é composto por canal de 4 bandas de equalização paramétrica com 02 tipos de equalização, gate, compressor, 24 mix auxiliares, delay, roteador de saída de sinal, phanton HFr, inversor de fase e fader motorizado, 8 matrix, 2 máster estéreo individual, 8 dca, 8 mute grupos, 12 equalizadores de 31 bandas, 8 multe efeitos com selecionador totalmente programável, e gravação de até 500 cenas, 02 side fill com 4 elementos ( 04caixas 3 vias 4 caixas 2x18"), 12 monitores com 02 alto falantes de 12polegadas e drive, 01 sistema bateria ( 02 monitores e dois subgraves ativo), sistema amplificação para side fill e monitores, microfones específicos para cumprir o rider técnico das bandas, 40 pedestal de microfones, 12 garras para microfones, 120 cabos de microfones, 04 microfones sem fio HF, 18 direct Box, 01 bateria instrumento, 01 multicabo de 56 vias, 01 ampli. De baixo com caixas, 02 amplificadores de guitarra, 12 módulos de praticável de 1 x 2 com altura mínima 30 centímetros e 02 power play ( amplificador para fone de ouvido) de 08 canais. Iluminação: 01 mesa de luz di
Lote 23: Locação de sistema de Delay: 12 módulos de som line array 210 TTI ( sendo distribuídas em 02 torres de delay com 06 elementos em cada), 02 rack de potencias, 01 gerenciador de sistema digital, banper de fixação, 2 torres de alumínio Q30 ( distribuídas a 100 metros distante), sistema devidamente aterrado e ancorado, com estacas ou caixas de água para apoio de sustentação, conforme necessidade do evento e estrutura
Municipio De Santo Antonio Do Rio Abaixo - Unidade Unica
Credenciamento de profissionais especializados na prestação de serviços de mão de obra nas funções de cozinheiro( a), auxiliar de cozinha, garçom/garçonete, copeiro( a) e churrasqueiro, visando atender às necessidades da administração municipal durante a realização de eventos, festividades, cerimônias e demais atividades oficiais promovidas ou apoiadas pelo município
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 5: Locação de espaço físico devidamente estruturado, destinado à realização de eventos institucionais, reuniões, palestras, capacitações e demais atividades promovidas pelo órgão contratante. O local deverá dispor de toda a infraestrutura necessária para a realização dos eventos, incluindo, no mínimo: Ambiente amplo, coberto e ventilado Banheiros masculinos e femininos, limpos e funcionais, com acessibilidade Iluminação e ventilação adequadas Disponibilidade de energia elétrica para uso de equipamentos de som, projeção ou outros recursos audiovisuais Acesso facilitado e seguro aos participantes. O espaço deverá estar pronto para uso no período contratado, garantindo conforto, segurança e funcionalidade durante a realização do evento. No Máximo 05 km do Município de Santo Antônio do Rio Abaixo- MG.
Lote 1: Prestação de serviços de cozinheira/o, no preparo de cafés, sucos, refeições e lanches, com mão de obra qualificada, sendo 08 ( oito) horas trabalhadas. ( incluso todo utensílio domestico, necessário).
Lote 2: Prestação de serviços de auxiliar de cozinha, no preparo de alimentos, mantendo a ordem e a limpeza da cozinha, sendo 08 ( oito) horas trabalhadas.
Lote 3: Prestação de serviços de garçom, para servir alimentos e bebidas, prestando informações para atender aos comensais. Arrumar mesas e preparar aparadores e mesas auxiliares para o serviço de refeições. Servir bebidas, sendo 08 ( oito) horas trabalhadas.
Lote 4: Prestação de serviços de churrasqueiro, para o preparo de carnes assadas, garantindo qualidade e higiene no serviço, sendo 08 ( oito) horas trabalhadas. ( incluso todo utensílio necessário).
Lote 5: Locação de espaço físico devidamente estruturado, destinado à realização de eventos institucionais, reuniões, palestras, capacitações e demais atividades promovidas pelo órgão contratante. O local deverá dispor de toda a infraestrutura necessária para a realização dos eventos, incluindo, no mínimo: Ambiente amplo, coberto e ventilado Banheiros masculinos e femininos, limpos e funcionais, com acessibilidade Iluminação e ventilação adequadas Disponibilidade de energia elétrica para uso de equipamentos de som, projeção ou outros recursos audiovisuais Acesso facilitado e seguro aos participantes. O espaço deverá estar pronto para uso no período contratado, garantindo conforto, segurança e funcionalidade durante a realização do evento. No Máximo 05 km do Município de Santo Antônio do Rio Abaixo- MG.
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Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.