Lote 1: Dieta enteral padrão nutricionalmente completa,
sistema fechado, polimérica, normocalórica (= 1, 2kcal/ml), normoprotéica (
Lote 2: Dieta enteral padrão nutricionalmente completa,
sistema fechado, polimérica, normocalórica (= 1, 2kcal/ml), normoprotéica (
Lote 3: Dieta enteral nutricionalmente completa,
sistema fechado, polimérica, hipercalórica ( 1, 5kcal/ml), hiperproteica (= 20% do VCT), isenta de sacarose, sem fibras, para pacientes com necessidades proteicas elevadas ( UTI, queimados, cirúrgicos), com restrição de volume. Produto de referência: Fresubin HP Energy 500ml.
Lote 4: Dieta enteral nutricionalmente completa,
sistema fechado, polimérica, hipercalórica ( 1, 5kcal/ml), hiperproteica (= 20% do VCT), isenta de sacarose, sem fibras, para pacientes com necessidades proteicas elevadas ( UTI, queimados, cirúrgicos), com restrição de volume. Produto de referência: Fresubin HP Energy ****.
Lote 8: Dieta enteral,
sistema fechado, para situações metabólicas especiais, normocalórica, hiperproteica, acrescida de arginina e nutrientes imunomoduladores, isenta de sacarose e lactose. Apresentação 500ml. Produto de referência: Reconvan
Lote 9: Dieta enteral,
sistema fechado, hipercalórica ( 1, 3kcal/ml), normoproteica, rica em aminoácidos de cadeia ramificada, com arginina, normolipídica, com TCM, indicado para pacientes hepatopatas; isento de sacarose, lactose e gluten, com fibras; Apresentação 500ml. Produto de referência: Fresubin HEPA 500ml.
Lote 10: DIETA, para uso
enteral, nutricionalmente completa, liquida, hipercalorica, normoproteica, densidade calorica 1, 5Kcal/mL, isenta de gluten, sem fibras, indicada para crianças a partir de 1 ano em risco nutricional ou desnutricao leve; Embalagem: 500ml,
sistema fechado, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade e registro do Ministerio da Saude. Produto de referência: Frebini Energy 500 ml
A licitação objetiva a contratação de empresa para a aquisição de leites especiais para a maternidade e UTI neonatal. Os serviços serão realizados na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento por menor preço global por lote. A entrega dos itens deverá ser rápida e imediata após a requisição. Os locais de prestação dos serviços serão nas ruas próximas ao evento de São Pedro, na Praça da Santana Luzia. O fornecimento dos itens é para eventual necessidade do município, não sendo obrigatória a aquisição integral ou parcial. O edital completo e arquivos estão disponíveis no site do município. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias. O prazo de entrega será após a emissão de autorização da secretaria solicitante. O edital detalha as obrigações da contratante e da contratada, incluindo prazos de pagamento, reajustes de preços, sanções administrativas por descumprimento, e subcontratação.