Licitações de Monitores Profissionais Led

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | ARCEBURGO Cidade Pequena

Municipio De Arceburgo - Unidade Única

Contratacao de empresa especializada para locacao de estruturas necessarias a realizacao do carnaval 2026 e a apresentacao do artista diogo almeida no município de arceburgo/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Locacao de estrutura para o carnaval 2026 o evento ocorrera do dia 13/02/2026 a 17/02/2026. A estrutura e composta por palco com fechamento e gradil, sistema de som, iluminacao, consoles e paineis led, conforme especificacoes abaixo. Toda a estrutura devera estar montada ate as 18 horas do dia 12 de fevereiro de 2026. Unidade de servico: servico em locacao, montagem, manutencao e desmontagem da estrutura. Local da prestacao de servicos: no perimetro urbano do municipio. Especificacoes minimas do palco: locacao de palco 7x5m com gradil. Contratacao de servico de palco medindo 7x5m com altura de 1m do chao ate o piso e 5mts do piso ate a cobertura. Devera acompanhar camarim 4x4m, a ser montado no fundo do palco com porta virada para a escada de acesso do palco, alem de um housemix e duas torres de fly de 7mt de altura cada. O palco deve ser totalmente coberto com lona anti chama e fechamento nas laterais, fundo com sombrite. Laterais e fundo fechados com gradil. A frente do palco devera ser fechada com 20 metros de gradil medindo 1, 20m de altura x 2, 00m de comprimento com encaixes laterais. Especificacoes minimas dos paineis led: interno: painel 4x3 ( 12m). Laterais: 8 placas **** de cada lado ( 4m). Testeira: 9 metros de placas **** ( 4, 5m). Para exibicao de logomarca e escritas municipais durante todos os dias. Especificacoes minimas do som: som 4x4m sistema de sonorizacao composto por: pa 4x4 ( 8 line ray + 8 subs) pa 1x1 side ( 2 line ray + 2 subs) monitores auxiliares ( 1x15 + ti) 2 rack de amplificadores - necessario para tocar todo sistema. Todo sistema de backline necessario ( cabos, 24 microfones) - marcas e modelos conforme lista abaixo ou similares importados, para captacao e voz). 02 microfones sem fio uhf ( shure, sennheiser, akg ou similar importado). A empresa devera disponibilizar 01 tecnico profissional de som durante o evento. Consoles: mesa de

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao de estrutura de iluminacao e sonorizacao conforme rider tecnico do artista diogo almeida e especificacoes abaixo. O evento sera dia 03/02/2026 as 18h. Portanto, toda a estrutura deve estar devidamente montada e em operacao ate as 13h do dia 03/02/2026. Unidade de servico: servico em locacao, montagem, manutencao e desmontagem da estrutura. Local da prestacao de servicos: no perimetro urbano do municipio. Registra- se que a minuciosa e exata descricao dos itens necessarios neste processo licitatorio consta no rider tecnico de montagem e operacao da estrutura. Sugere- se ainda, que em eventuais casos ou duvidas, a licitante deve se orientar, verificar e executar, conforme o previsto no rider tecnico de montagem e operacao da estrutura supracitada. A vencedora deve disponibilizar tecnicos para a montagem e desmontagem do equipamento e do sistema. E imprescindivel validar que o sistema de som esteja devidamente equalizado para que tanto o publico quanto o artista oucam perfeitamente. A qualidade do som e fundamental em um show de stand- up. Tenham uma atencao especial nesse aspecto.

Lote 2: R$ ****,00 - Locacao de estrutura para o carnaval 2026 o evento ocorrera do dia 13/02/2026 a 17/02/2026. A estrutura e composta por palco com fechamento e gradil, sistema de som, iluminacao, consoles e paineis led, conforme especificacoes abaixo. Toda a estrutura devera estar montada ate as 18 horas do dia 12 de fevereiro de 2026. Unidade de servico: servico em locacao, montagem, manutencao e desmontagem da estrutura. Local da prestacao de servicos: no perimetro urbano do municipio. Especificacoes minimas do palco: locacao de palco 7x5m com gradil. Contratacao de servico de palco medindo 7x5m com altura de 1m do chao ate o piso e 5mts do piso ate a cobertura. Devera acompanhar camarim 4x4m, a ser montado no fundo do palco com porta virada para a escada de acesso do palco, alem de um housemix e duas torres de fly de 7mt de altura cada. O palco deve ser totalmente coberto com lona anti chama e fechamento nas laterais, fundo com sombrite. Laterais e fundo fechados com gradil. A frente do palco devera ser fechada com 20 metros de gradil medindo 1, 20m de altura x 2, 00m de comprimento com encaixes laterais. Especificacoes minimas dos paineis led: interno: painel 4x3 ( 12m). Laterais: 8 placas **** de cada lado ( 4m). Testeira: 9 metros de placas **** ( 4, 5m). Para exibicao de logomarca e escritas municipais durante todos os dias. Especificacoes minimas do som: som 4x4m sistema de sonorizacao composto por: pa 4x4 ( 8 line ray + 8 subs) pa 1x1 side ( 2 line ray + 2 subs) monitores auxiliares ( 1x15 + ti) 2 rack de amplificadores - necessario para tocar todo sistema. Todo sistema de backline necessario ( cabos, 24 microfones) - marcas e modelos conforme lista abaixo ou similares importados, para captacao e voz). 02 microfones sem fio uhf ( shure, sennheiser, akg ou similar importado). A empresa devera disponibilizar 01 tecnico profissional de som durante o evento. Consoles: mesa de

BRASIL | MG | ARANTINA Cidade Pequena

Municipio De Arantina - Prefeitura Municipal De Arantina

Registro de preços, visando eventual e futura Contratação de Empresa especializada para prestação dos serviços de locação de estruturas e apresentações artísticas para feiras, eventos, datas comemorativas e palestras, realizadas pela Prefeitura Municipal de Arantina.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 32: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Som e iluminação de MÉDIO PORTE para evento de um dia com as seguintes especificações mínimas: Locação de equipamento de som com Duas torres fly P. A Mínimo de 24 Caixas, UM som com potência de no mínimo **** watts ( rms); sendo 4 racks de amplificadores cada som com duas mesas digitais 48 canais cada. 02 PROCESSADORES DIGITAL Som com 12 cx line aray e 12 cx sub ). monitores send com 02 caixas de sub com 02 falantes de 18 e 02 caixas de altas com 02 falantes 12 e drive , 01 bateria, kit microfone para bateria e percussão, 01 microfone sem fio, 10 microfones diversos, 12 Direct box, 15 pedestais, 10 garras mic, 01 amplificador de guitarra. 02 amplificador de baixo . 01 sistema de fone 08 vias, 50 diversos cabos xlr , 02 multi vias 12 , 01 multi vias de 08 , main Power profissional pentacustica ou similar Iluminação: mínima 12 mooving bean 9 R 08 strobo **** led profissional 04 wasch Mac aura 08 coby outdoor 02 máquinas fumaça DMX 12 par led 18 w 01 Mesa digital MA;

Lote 1: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Abastecimento de camarins das bandas ( Águas, Refrigerantes, lanches /salgados, espelho, caixas térmicas, sofá, mesas e cadeiras);

Lote 2: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Banheiro químico individual feminino/masculino, em polipropileno, portátil, com montagem, manutenção e limpeza diária, dimensões padrão, composto de porta dejetos, porta papel higiênico e todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam aos padrões de acessibilidade ( NBR 9050/2004), fechamento com identificação de ocupado em perfeito estado de conservação e **** PARA EVENTO DE UM DIA;

Lote 3: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Barreiras de contenção fabricada em alumínio industrial, profissional, para eventos, conforme as normas de exigências do Corpo de Bombeiros;

Lote 4: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Cabines Sanitárias - Módulo 12 Atendimentos ( 6, 05m x 2, 44m x 2, 60m), conforme descrição abaixo: - Container Marítimo de 20` ( vinte pés), forrado com gesso à cartonado nas Paredes laterais e no rebaixamento do teto, revestido todo em porcelanato. - Pé direito de 2, 00m; - 12 portas externas com dimensões ****; - 12 vasos sanitários com caixa acoplada em cabines individuais, com dispenser de papel higiênico, papel toalha, sabonete líquido, lixeira; - 12 lavatórios; - Instalação elétrica; - Piso em porcelanato; - 12 Espelhos; - Instalação hidráulica. Evento de até 4 dias;

Lote 5: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Contratação de equipe com no mínimo 10 ( dez) seguranças devidamente treinados, para apoio a eventos;

Lote 6: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Divulgação de evento com confecção de no mínimo 100 cartazes, 10 dias de chamadas de rádio reginal pelo menos 5 vezes ao dia. Internet e redes sociais;

Lote 7: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Eletricista e ajudante especializado em eventos, devendo realizar todas as instalações elétricas para realização do evento e permanecer em plantão durante todo o evento;

Lote 8: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Execução de montagens diversas com treliças q 30 em alumínio industrial , slevings , talhas, cubos para montagens de testeiras, Back drops, portal;

Lote 9: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Gradil Medindo cada gradil 2 metros de comprimento, por 1, 20 metros de altura, com sistema de engate entre as partes. Locação para um dia de evento;

Lote 10: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Jogo de mesa de plastico com 04 cadeiras;

Lote 11: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação de 01 gerador, ( 350 KW, Trifásico 60 Hz 220/127V. Regulador Eletrônico de velocidade, controlador de frequência com display eletrônico ( ciclagem - **** RPM), disjuntor de proteção/curto circuito, carenagem super silenciada 75 dB a 1, 5m, com laudo técnico de capacidade, com todas as despesas por conta da Contratada, inclusive combustível;( Evento de até 4 dias);

Lote 12: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação de tablado para evento de um dia, com 0, 50m de altura medindo no mínimo 04 m de frente x 04 m de profundidade, confeccionado em metalon **** chapa 18 e compensado com escada de acesso.

Lote 13: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação de unidade móvel ( carreta com sanitário químico móvel), conforme especificações do termo de referência;

Lote 14: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 4x4 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de 4 dias;

Lote 15: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 4x4 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de um dia;

Lote 16: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 5x5 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de 4 dias

Lote 17: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 5x5 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de um dia

Lote 18: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Máquina para realização de banho de espuma, com bomba d` água, piscina de plástico, produtos para realização da espuma, estrutura ( box Truss), cabo A. C, Central de energia 110/220; 02 técnicos. Incluso nos serviços o transporte, alimentação, hospedagem e todos os demais custos necessários na prestação dos serviços. Diária;

Lote 19: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - PAINEL DE LED - OUTDOOR, placa de led para montagem de painel de led, em diversos formatos e tamanhos, resolução mínima P 3. 0, quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quando necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio linha pesada P30, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Locação por metro quadrado para 04 dias de evento;

Lote 20: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - PAINEL DE LED - OUTDOOR, placa de led para montagem de painel de led, em diversos formatos e tamanhos, resolução mínima P 5. 0, quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quando necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio linha pesada P30, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Locação por metro quadrado para 04 dias de evento;

Lote 21: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Palco **** todo em aluminio teto todo em p 50 e pés direito 9 metros q 30 em alumínio, piso do palco toda base e pés em q30 aluminio com base piso em praticáveis profissional 2x1m em alumínio e compensado naval 28 mm, guarda corpo em alumínio conforme normativa dos bombeiros, área de serviço 12 metros quadrados, lona anti chama e fechamentos laterais e fundos com telas, house mix 4x4 montada em q 30 de alumínio com pisos de praticáveis, escada com guarda corpo e corrimão largura mínima 2 metros. 03 camarins em octanorme 4x4 com banheiros acoplados completos com sofás, cadeiras, mesas, espelhos, frigobar, decoração e com pisos deck em madeira euma recepção com decoração área total cobertura **** m. Evento de até 04 dias;

Lote 22: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Palco, medindo 09 m de frente x 07 m de profundidade, pé direito mínimo 6 m todo em alumínio q30, sustentação de pés em q 30 e piso todo em aluminio q 30 com praticáveis profissional 2x1m como base do piso 40 metros de treliça q 30, guarda corpo todo em aluminio, lona anti chama , escada com corrimão e guarda corpo , acompanhado de ART ( anotação de responsabilidade técnica), com 01 camarim 4x4;

Lote 23: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Placas de fechamento medida 2, 20 X 1. 80 em bom estado de conservação diária;

Lote 24: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Prestação de serviços de DJ para um dia de evento, devendo atuar nos intervalos das apresentações das bandas e em todos os horários que houver som mecânico DJ PROFISSIONAL com matérias de efeitos durante o show e controladora. Somente serão aceitos mediante a prévia aprovação do município;

Lote 25: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Prestação de serviços de locução para um dia de evento, devendo atuar em todas as apresentações do evento, com experiência e habilidade para animação do público e apresentação de shows. Locutor profissional somente serão aceitos mediante a prévia aprovação do município;

Lote 26: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Projeto e ART para liberação do evento junto ao Corpo de bombeiros do Estado de Minas Gerais;

Lote 27: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Show com 01 banda de reconhecimento local/regional, com no mínimo 06 ( seis) integrantes, estilo eclético, com no mínimo 03 ( três) horas de show. Somente serão aceitas mediante a prévia aprovação do município;

Lote 28: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Show com Banda de pagode de reconhecimento regional com mínimo 06 integrantes e no mínimo 03 ( três) horas de show. Serão aceitas mediante a prévia aprovação do município;

Lote 29: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Show com banda musical ( Banda Show) estilo eclético de renome regional contendo no mínimo 10 integrantes sendo 2 cantores, 1 cantora, 1 baterista, 1 tecladista, 1 baixista, 1 guitarrista, 2 bailarinas, para apresentação com 3 horas de duração, gênero musical eclético, devendo o repertório de músicas conter no mínimo os seguintes gêneros: axé, pop, rock, dance, discoteca anos 60, 70 e 80, com no mínimo 03 ( três) horas de show; Somente serão aceitas mediante a prévia aprovação do município;

Lote 30: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Show com cantor ou dupla ou banda de reconhecimento local/regional, estilo sertanejo, com no mínimo 03 ( três) horas de show. Indicação dos artistas locais/regionais de estilo sertanejo. Somente serão aceitos mediante a prévia aprovação do município;

Lote 31: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Som e iluminação de GRANDE PORTE para evento de 4 dias, com as seguintes especificações mínimas: PA estéreo no mínimo: a) 24 caixas line array LS Audio slimpec 210 b) 24 caixas sub- grave com no mínimo dois falantes de **** ( dois mil e quatrocentos watts), LS áudio C) 04 caixas line array LS Audio slimpec 210 para front fill D) 08 caixas line array LS audio slimpec 210 para out fill Amplificação a) 06 amplificadores para grave **** w ( oito mil watts b) 07 amplificadores para médio grave **** w ( cinco mil watts). c) 07 amplificadores para agudo **** ( três mil watts). Processador d) 02 processador 01 de 06 vias de saída estéreo e duas entradas estéreo. 01 de 16 vias de saída e 04 entradas e) 01 NOTBOOK COM PROCESSADOR CORE i5 NO MÍNIMO Mesa de som a) Mesa de som: digi designer mix rack b) Mesa de som para monitor;. ( CL5) c) Mesa de som standy bay ( PM5DRH OU SIMILAR)

Lote 32: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Som e iluminação de MÉDIO PORTE para evento de um dia com as seguintes especificações mínimas: Locação de equipamento de som com Duas torres fly P. A Mínimo de 24 Caixas, UM som com potência de no mínimo **** watts ( rms); sendo 4 racks de amplificadores cada som com duas mesas digitais 48 canais cada. 02 PROCESSADORES DIGITAL Som com 12 cx line aray e 12 cx sub ). monitores send com 02 caixas de sub com 02 falantes de 18 e 02 caixas de altas com 02 falantes 12 e drive , 01 bateria, kit microfone para bateria e percussão, 01 microfone sem fio, 10 microfones diversos, 12 Direct box, 15 pedestais, 10 garras mic, 01 amplificador de guitarra. 02 amplificador de baixo . 01 sistema de fone 08 vias, 50 diversos cabos xlr , 02 multi vias 12 , 01 multi vias de 08 , main Power profissional pentacustica ou similar Iluminação: mínima 12 mooving bean 9 R 08 strobo **** led profissional 04 wasch Mac aura 08 coby outdoor 02 máquinas fumaça DMX 12 par led 18 w 01 Mesa digital MA;

Lote 33: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Som e iluminação de PEQUENO PORTE para evento de um dia, com as seguintes especificações mínimas: 01 mesa de som de 06 canais, 02 caixas de som processadas com 01 alto- falante de 15" 250w e 01 driver ti 250w, 02 microfones sem fio sm 58 ( referência de qualidade: shure ou similar), 02 pedestais girafa tamanho grande, 02 tripés para caixas de som, 01 aparelho( notebook, cd, etc) para tocar musica, cabos para funcionamento de energia e xlr ou de acordo com rider dos artistas. Mesa Dmx para Iluminação, 04 canhões led, laser, quad derby, strobo. LOCAÇÃO PARA EVENTO DE UM DIA. Duração mínimo 4 horas, máximo de 10 horas;

Lote 34: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Som e iluminação de PEQUENO PORTE para evento de um dia, com as seguintes especificações mínimas: 01 mesa de som de 12 canais, 4 caixas de som e no máximo 8 caixas, de acordo com a necessidade do evento, contendo 04 caixas de som processadas com 01 alto- falante de 10" 500w 01 driver ti 250w, e 4 caixas de subwoofer de potencia no mínimo 800w cada, retorno de palco, monitor retorno fone de ouvido ( mínimo 4 unidades) 02 microfones sem fio sm 58 ( referência de qualidade: shure ou similar), e 8 microfones com fio, 06 pedestais girafa tamanho grande, 01 aparelho ( notebook, cd, etc) para tocar musica, cabos para funcionamento de energia e x1 de acordo com rider dos artistas. Máquina de Fumaça de de ****, Mesa Dmx para Iluminação, 08 canhões para led laser, quad derby, strobo. LOCAÇAO PARA EVENTO DE UM DIA. Duraçao mínimo de 4 horas, máximo de 10 horas;

Lote 35: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda galpão em alumínio material treliça q 30 e q 50 cobertura lonas anti chama ( Diaria) a serem montadas as metragens de acordo com necessidades do município;

Lote 36: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda modelo pirâmide, lona antichama, com estrutura galvanizada medindo **** metros. Pé direito mínimo de 3 metros com fechamento nos fundos com lonas. Evento de 5 dias;

Lote 37: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda modelo pirâmide, lona antichama, com estrutura galvanizada medindo **** metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de 4 dias;

Lote 38: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda modelo pirâmide, lona antichama, com estrutura galvanizada medindo **** metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de um dia;

Lote 39: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 6x6 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de 4 dias;

Lote 40: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 6x6 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de um dia;

Lote 41: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE FESTAS - Trio elétrico. Caminhão toco, com comprimento mínimo de 7 m e máximo de 8, altura 3, 60, composto por palco 2, 20 X 4, 50 cobertura com iluminação superior, com fonte geradora de energia própria com potência/capacidade compatível com o consumo do sistema. Cobertura em toda a área do palco superior em lona auto extinguível em bom estado de conservação. Caminhão regular junto ao DETRAN E INMETRO e demais órgãos competentes. Em perfeito estado de conservação da pintura, lataria e sonorização. Sonorização mínima do trio elétrico: Sistema de som P. A. para frente, fundo e laterais com controle de volume independente transmitido em 4 ( quatro) faixas de frequência, com saída de som fixo, 01( um) console digital com no mínimo 24 ( vinte e quatro) canais de entrada, canais auxiliares, Mínimo de 08 ( oito) graves. 08 ( oito) médios e drivers Mínimo de 02 ( dois) processadores. Mínimo de 04 ( quatro) monitores, Mínimo de 02 ( dois) microfones sem fios. 08 mic com fio Cabos,

BRASIL | MG | ARANTINA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Arantina-Prefeitura Municipal De Arantina

Registro de preços, visando eventual e futura Contratação de Empresa especializada para prestação dos serviços de locação de estruturas e apresentações artísticas para feiras, eventos, datas comemorativas e palestras, realizadas pela Prefeitura Municipal de Arantina.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 32: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Som e iluminação de MÉDIO PORTE para evento de um dia com as seguintes especificações mínimas: Locação de equipamento de som com Duas torres fly P. A Mínimo de 24 Caixas, UM som com potência de no mínimo **** watts ( rms); sendo 4 racks de amplificadores cada som com duas mesas digitais 48 canais cada. 02 PROCESSADORES DIGITAL Som com 12 cx line aray e 12 cx sub ). monitores send com 02 caixas de sub com 02 falantes de 18 e 02 caixas de altas com 02 falantes 12 e drive , 01 bateria, kit microfone para bateria e percussão, 01 microfone sem fio, 10 microfones diversos, 12 Direct box, 15 pedestais, 10 garras mic, 01 amplificador de guitarra. 02 amplificador de baixo . 01 sistema de fone 08 vias, 50 diversos cabos xlr , 02 multi vias 12 , 01 multi vias de 08 , main Power profissional pentacustica ou similar Iluminação: mínima 12 mooving bean 9 R 08 strobo **** led profissional 04 wasch Mac aura 08 coby outdoor 02 máquinas fumaça DMX 12 par led 18 w 01 Mesa digital MA;

Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Banheiro químico individual feminino/masculino, em polipropileno, portátil, com montagem, manutenção e limpeza diária, dimensões padrão, composto de porta dejetos, porta papel higiênico e todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam aos padrões de acessibilidade ( NBR 9050/2004), fechamento com identificação de ocupado em perfeito estado de conservação e **** PARA EVENTO DE UM DIA;

Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Barreiras de contenção fabricada em alumínio industrial, profissional, para eventos, conforme as normas de exigências do Corpo de Bombeiros;

Lote 3: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Contratação de equipe com no mínimo 10 ( dez) seguranças devidamente treinados, para apoio a eventos;

Lote 4: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Cabines Sanitárias - Módulo 12 Atendimentos ( 6, 05m x 2, 44m x 2, 60m), conforme descrição abaixo: - Container Marítimo de 20` ( vinte pés), forrado com gesso à cartonado nas Paredes laterais e no rebaixamento do teto, revestido todo em porcelanato. - Pé direito de 2, 00m; - 12 portas externas com dimensões ****; - 12 vasos sanitários com caixa acoplada em cabines individuais, com dispenser de papel higiênico, papel toalha, sabonete líquido, lixeira; - 12 lavatórios; - Instalação elétrica; - Piso em porcelanato; - 12 Espelhos; - Instalação hidráulica. Evento de até 4 dias;

Lote 5: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Gradil Medindo cada gradil 2 metros de comprimento, por 1, 20 metros de altura, com sistema de engate entre as partes. Locação para um dia de evento;

Lote 6: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Divulgação de evento com confecção de no mínimo 100 cartazes, 10 dias de chamadas de rádio reginal pelo menos 5 vezes ao dia. Internet e redes sociais;

Lote 7: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Abastecimento de camarins das bandas ( Águas, Refrigerantes, lanches /salgados, espelho, caixas térmicas, sofá, mesas e cadeiras);

Lote 8: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação de unidade móvel ( carreta com sanitário químico móvel), conforme especificações do termo de referência;

Lote 9: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 4x4 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de um dia;

Lote 10: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 5x5 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de 4 dias

Lote 11: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Jogo de mesa de plastico com 04 cadeiras;

Lote 12: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação de 01 gerador, ( 350 KW, Trifásico 60 Hz 220/127V. Regulador Eletrônico de velocidade, controlador de frequência com display eletrônico ( ciclagem - **** RPM), disjuntor de proteção/curto circuito, carenagem super silenciada 75 dB a 1, 5m, com laudo técnico de capacidade, com todas as despesas por conta da Contratada, inclusive combustível;( Evento de até 4 dias);

Lote 13: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação de tablado para evento de um dia, com 0, 50m de altura medindo no mínimo 04 m de frente x 04 m de profundidade, confeccionado em metalon **** chapa 18 e compensado com escada de acesso.

Lote 14: REALIZAÇÃO DE FESTAS - PAINEL DE LED - OUTDOOR, placa de led para montagem de painel de led, em diversos formatos e tamanhos, resolução mínima P 5. 0, quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quando necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio linha pesada P30, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Locação por metro quadrado para 04 dias de evento;

Lote 15: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Execução de montagens diversas com treliças q 30 em alumínio industrial , slevings , talhas, cubos para montagens de testeiras, Back drops, portal;

Lote 16: REALIZAÇÃO DE FESTAS - PAINEL DE LED - OUTDOOR, placa de led para montagem de painel de led, em diversos formatos e tamanhos, resolução mínima P 3. 0, quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quando necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio linha pesada P30, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Locação por metro quadrado para 04 dias de evento;

Lote 17: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 4x4 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de 4 dias;

Lote 18: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Máquina para realização de banho de espuma, com bomba d` água, piscina de plástico, produtos para realização da espuma, estrutura ( box Truss), cabo A. C, Central de energia 110/220; 02 técnicos. Incluso nos serviços o transporte, alimentação, hospedagem e todos os demais custos necessários na prestação dos serviços. Diária;

Lote 19: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Eletricista e ajudante especializado em eventos, devendo realizar todas as instalações elétricas para realização do evento e permanecer em plantão durante todo o evento;

Lote 20: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Locação - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 5x5 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de um dia

Lote 21: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Palco **** todo em aluminio teto todo em p 50 e pés direito 9 metros q 30 em alumínio, piso do palco toda base e pés em q30 aluminio com base piso em praticáveis profissional 2x1m em alumínio e compensado naval 28 mm, guarda corpo em alumínio conforme normativa dos bombeiros, área de serviço 12 metros quadrados, lona anti chama e fechamentos laterais e fundos com telas, house mix 4x4 montada em q 30 de alumínio com pisos de praticáveis, escada com guarda corpo e corrimão largura mínima 2 metros. 03 camarins em octanorme 4x4 com banheiros acoplados completos com sofás, cadeiras, mesas, espelhos, frigobar, decoração e com pisos deck em madeira euma recepção com decoração área total cobertura **** m. Evento de até 04 dias;

Lote 22: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Placas de fechamento medida 2, 20 X 1. 80 em bom estado de conservação diária;

Lote 23: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Prestação de serviços de DJ para um dia de evento, devendo atuar nos intervalos das apresentações das bandas e em todos os horários que houver som mecânico DJ PROFISSIONAL com matérias de efeitos durante o show e controladora. Somente serão aceitos mediante a prévia aprovação do município;

Lote 24: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Palco, medindo 09 m de frente x 07 m de profundidade, pé direito mínimo 6 m todo em alumínio q30, sustentação de pés em q 30 e piso todo em aluminio q 30 com praticáveis profissional 2x1m como base do piso 40 metros de treliça q 30, guarda corpo todo em aluminio, lona anti chama , escada com corrimão e guarda corpo , acompanhado de ART ( anotação de responsabilidade técnica), com 01 camarim 4x4;

Lote 25: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Prestação de serviços de locução para um dia de evento, devendo atuar em todas as apresentações do evento, com experiência e habilidade para animação do público e apresentação de shows. Locutor profissional somente serão aceitos mediante a prévia aprovação do município;

Lote 26: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Show com Banda de pagode de reconhecimento regional com mínimo 06 integrantes e no mínimo 03 ( três) horas de show. Serão aceitas mediante a prévia aprovação do município;

Lote 27: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Show com 01 banda de reconhecimento local/regional, com no mínimo 06 ( seis) integrantes, estilo eclético, com no mínimo 03 ( três) horas de show. Somente serão aceitas mediante a prévia aprovação do município;

Lote 28: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda galpão em alumínio material treliça q 30 e q 50 cobertura lonas anti chama ( Diaria) a serem montadas as metragens de acordo com necessidades do município;

Lote 29: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Som e iluminação de GRANDE PORTE para evento de 4 dias, com as seguintes especificações mínimas: PA estéreo no mínimo: a) 24 caixas line array LS Audio slimpec 210 b) 24 caixas sub- grave com no mínimo dois falantes de **** ( dois mil e quatrocentos watts), LS áudio C) 04 caixas line array LS Audio slimpec 210 para front fill D) 08 caixas line array LS audio slimpec 210 para out fill Amplificação a) 06 amplificadores para grave **** w ( oito mil watts b) 07 amplificadores para médio grave **** w ( cinco mil watts). c) 07 amplificadores para agudo **** ( três mil watts). Processador d) 02 processador 01 de 06 vias de saída estéreo e duas entradas estéreo. 01 de 16 vias de saída e 04 entradas e) 01 NOTBOOK COM PROCESSADOR CORE i5 NO MÍNIMO Mesa de som a) Mesa de som: digi designer mix rack b) Mesa de som para monitor;. ( CL5) c) Mesa de som standy bay ( PM5DRH OU SIMILAR)

Lote 30: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Projeto e ART para liberação do evento junto ao Corpo de bombeiros do Estado de Minas Gerais;

Lote 31: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Show com cantor ou dupla ou banda de reconhecimento local/regional, estilo sertanejo, com no mínimo 03 ( três) horas de show. Indicação dos artistas locais/regionais de estilo sertanejo. Somente serão aceitos mediante a prévia aprovação do município;

Lote 32: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Som e iluminação de MÉDIO PORTE para evento de um dia com as seguintes especificações mínimas: Locação de equipamento de som com Duas torres fly P. A Mínimo de 24 Caixas, UM som com potência de no mínimo **** watts ( rms); sendo 4 racks de amplificadores cada som com duas mesas digitais 48 canais cada. 02 PROCESSADORES DIGITAL Som com 12 cx line aray e 12 cx sub ). monitores send com 02 caixas de sub com 02 falantes de 18 e 02 caixas de altas com 02 falantes 12 e drive , 01 bateria, kit microfone para bateria e percussão, 01 microfone sem fio, 10 microfones diversos, 12 Direct box, 15 pedestais, 10 garras mic, 01 amplificador de guitarra. 02 amplificador de baixo . 01 sistema de fone 08 vias, 50 diversos cabos xlr , 02 multi vias 12 , 01 multi vias de 08 , main Power profissional pentacustica ou similar Iluminação: mínima 12 mooving bean 9 R 08 strobo **** led profissional 04 wasch Mac aura 08 coby outdoor 02 máquinas fumaça DMX 12 par led 18 w 01 Mesa digital MA;

Lote 33: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Som e iluminação de PEQUENO PORTE para evento de um dia, com as seguintes especificações mínimas: 01 mesa de som de 06 canais, 02 caixas de som processadas com 01 alto- falante de 15" 250w e 01 driver ti 250w, 02 microfones sem fio sm 58 ( referência de qualidade: shure ou similar), 02 pedestais girafa tamanho grande, 02 tripés para caixas de som, 01 aparelho( notebook, cd, etc) para tocar musica, cabos para funcionamento de energia e xlr ou de acordo com rider dos artistas. Mesa Dmx para Iluminação, 04 canhões led, laser, quad derby, strobo. LOCAÇÃO PARA EVENTO DE UM DIA. Duração mínimo 4 horas, máximo de 10 horas;

Lote 34: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Som e iluminação de PEQUENO PORTE para evento de um dia, com as seguintes especificações mínimas: 01 mesa de som de 12 canais, 4 caixas de som e no máximo 8 caixas, de acordo com a necessidade do evento, contendo 04 caixas de som processadas com 01 alto- falante de 10" 500w 01 driver ti 250w, e 4 caixas de subwoofer de potencia no mínimo 800w cada, retorno de palco, monitor retorno fone de ouvido ( mínimo 4 unidades) 02 microfones sem fio sm 58 ( referência de qualidade: shure ou similar), e 8 microfones com fio, 06 pedestais girafa tamanho grande, 01 aparelho ( notebook, cd, etc) para tocar musica, cabos para funcionamento de energia e x1 de acordo com rider dos artistas. Máquina de Fumaça de de ****, Mesa Dmx para Iluminação, 08 canhões para led laser, quad derby, strobo. LOCAÇAO PARA EVENTO DE UM DIA. Duraçao mínimo de 4 horas, máximo de 10 horas;

Lote 35: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 6x6 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de 4 dias;

Lote 36: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda modelo pirâmide, lona antichama, com estrutura galvanizada medindo **** metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de um dia;

Lote 37: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda modelo pirâmide, lona antichama, com estrutura galvanizada medindo **** metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de 4 dias;

Lote 38: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda modelo pirâmide, lona antichama, com estrutura galvanizada medindo **** metros. Pé direito mínimo de 3 metros com fechamento nos fundos com lonas. Evento de 5 dias;

Lote 39: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Show com banda musical ( Banda Show) estilo eclético de renome regional contendo no mínimo 10 integrantes sendo 2 cantores, 1 cantora, 1 baterista, 1 tecladista, 1 baixista, 1 guitarrista, 2 bailarinas, para apresentação com 3 horas de duração, gênero musical eclético, devendo o repertório de músicas conter no mínimo os seguintes gêneros: axé, pop, rock, dance, discoteca anos 60, 70 e 80, com no mínimo 03 ( três) horas de show; Somente serão aceitas mediante a prévia aprovação do município;

Lote 40: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Tenda modelo pirâmide lona antichama com estrutura galvanizada medindo 6x6 metros. Pé direito mínimo de 3 metros. Locação para evento de um dia;

Lote 41: REALIZAÇÃO DE FESTAS - Trio elétrico. Caminhão toco, com comprimento mínimo de 7 m e máximo de 8, altura 3, 60, composto por palco 2, 20 X 4, 50 cobertura com iluminação superior, com fonte geradora de energia própria com potência/capacidade compatível com o consumo do sistema. Cobertura em toda a área do palco superior em lona auto extinguível em bom estado de conservação. Caminhão regular junto ao DETRAN E INMETRO e demais órgãos competentes. Em perfeito estado de conservação da pintura, lataria e sonorização. Sonorização mínima do trio elétrico: Sistema de som P. A. para frente, fundo e laterais com controle de volume independente transmitido em 4 ( quatro) faixas de frequência, com saída de som fixo, 01( um) console digital com no mínimo 24 ( vinte e quatro) canais de entrada, canais auxiliares, Mínimo de 08 ( oito) graves. 08 ( oito) médios e drivers Mínimo de 02 ( dois) processadores. Mínimo de 04 ( quatro) monitores, Mínimo de 02 ( dois) microfones sem fios. 08 mic com fio Cabos,

BRASIL | PR | GUARAQUEÇABA Cidade Pequena

Municipio De Guaraquecaba - Prefeitura Municipal De Guaraqueçaba - PR

Registro De Preço Para Contratação De Empresa De Locação De Equipamentos ( Palco, Pavilhão, Tendas, Banheiro Químico, Sistema De Iluminação E Sistema De Som), Prestação De Serviços ( Segurança, Locução, Filmagem E Fotografia, Bandas Musicais), Confecção De Cartazes, Banner E Fogos De Artifício, Montagem E Desmontagem De Show Pirotécnico, Em Atendimento A Secretaria Municipal De Turismo, Cultura, Esporte E Lazer

Data do Pregão:

Edital

Lote 10: R$ ****,00 - Som profissional: sistema pequeno; para 200 pessoas. 1 mesa de no mínimo 12 canais 2 caixa ativa **** 132db spl 2 caixa ativa subwoofer **** 132 db spl 1 caixa ativa point source monitor 800w 124 db spl 6 microfones dinâmico voz cardióide 20hz- 18000hz 6 pedestais girafa 6 direct box passivo 6 par led rgbwa 4 moving head bean 4r 1 traves de iluminação padrão q30 estrutural em alumínio, formato 6x3m 1 mesa de iluminação dmx c/1 universo 1 main power dimensionado para o sistema 1 técnico de iluminação ( a disposição da secretaria de turismo) 1 técnico de sonorização ( a disposição da secretaria de turismo)

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de palco 12x8 metros para show nacional - com cobertura ( em 2 água) estrutura alumínio ( ground q30) lona vinílica, pés direito com 06m de altura, piso em madeira, com 1, 60 m de altura em material naval, estrutura metálica, forração em tecido preto envolta da escada de acesso dos backstage 3m x3m. 01 house mix 3m x3m com piso de 50cm em acrílico ( fechada em volta). 05 unidades praticável em alumínio 2m x 1m ( parte de baixo. Sistema fly 8 metros q30 para caixas de som) incluindo ar. T. E todos os equipamentos de segurança. ( diária)

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PAVILHÃO EM ESTRUTURA ALUMÍNIO GROUND Q30 16 X 35M - CONTENDO LONA VINÍLICA, COM 06 M LIVRES DE ALTURA. INCLUINDO A. R. T. E ITENS DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO A INCÊNDIOS. Diária

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 10 X 10M - MATERIAL REFORÇADO , LONA BRANCA VINILPLAST TDB 3 , COM TRATAMENTO UV, E LAUDO ANTI - CHAMAS, INCLUINDO A. R. T. E ITENS DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO A INCÊNDIOS. Diária

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDE BRANCA 4X4 MTS - CONTENDO FECHAMENTO TOTAL, BALCÃO, CONTENDO PISO EM MADEIRA 10 CM DE ALTURA. INCLUINDO A. R. T. E ITENS DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO A INCÊNDIO. Diária

Lote 5: R$ ****,00 - CERCA MODULADA: EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA MODULADA NAS DIMENSÕES DE 01, 00M, 02, 00M, OU 03, 00M DE COMPRIMENTO POR 01, 10 METRO DE ALTURA, EXECUTADAS COM TUBOS GALVANIZADOS OU PINTADOS NA COR PRATA BRILHANTE, DE DIÂMETRO MÍNIMO DE 1 POLEGADAS COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2, 00 MM DE PAREDE. AS DIVISÕES INTERNAS DE FECHAMENTO DAS CERCAS PODERÃO SER EM TUBOS OU BARRAS METÁLICAS, NÃO PODENDO PROPORCIONAR ESPAÇAMENTO MAIOR QUE 10 CENTÍMETROS ENTRE ELAS DE MODO A NÃO CAUSAR ACIDENTES COM CRIANÇAS. AS LIGAÇÕES ENTRE CERCAS DEVERÃO SER UM SISTEMA DE ENCAIXE E ATRACAÇÃO EM BRAÇADEIRAS PLÁSTICAS DE 30CM QUE GARANTA A CONTINUIDADE E ESTABILIDADE DA LINHA, PERMITINDO A TRANSFERÊNCIA E DISTRIBUIÇÃO DE CARGAS ENTRE ELAS. ORÇAR EM METROS LINEARES. 100 METROS. Diária

Lote 6: R$ ****,00 - PASSARELA - COM MONTAGEM E DESMONTAGEM EM ESTRUTURA METÁLICA DESMONTÁVEL, COM LARGURA DE 3, 00M E 1, 50M DE ALTURA E COMPRIMENTO DE 09M, PISOS EM COMPENSADO NAVAL ANTIDERRAPANTE, E REVESTIMENTOS EXTERNOS EM TAPUME METÁLICO PINTADO COM TINTA ANTI FERRUGINOSA NA COR PRATA. CONSIDERAR ATERRAMENTOS, SISTEMA DELTA CONFORME NORMA TÉCNICA, POR INSTALAÇÃO; Diária

Lote 7: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO MASCULINO PORTÁTEIS INDIVIDUAL; COM MONTAGEM DESMONTAGEM E LIMPEZA DIÁRIA, EM POLIETILENO EXPANDIDO, TIPO STANDART, NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 1, 10M FRENTE X 1, 10M FUNDOS X 2, 10M DE ALTURA, COM PORTA PAPEL HIGIÊNICO, FECHAMENTO IDENTIFICANDO OCUPADO TRATAMENTO DE RESÍDUOS ATRAVÉS DE PRODUTOS QUÍMICO, COMPOSTO DE CAIXA DE DEJETO; Diária

Lote 8: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO FEMININO PORTÁTEIS INDIVIDUAL; COM MONTAGEM DESMONTAGEM E LIMPEZA DIÁRIA, EM POLIETILENO EXPANDIDO, TIPO STANDART, NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 1, 10M FRENTE X 1, 10M FUNDOS X 2, 10M DE ALTURA, COM PORTA PAPEL HIGIÊNICO, FECHAMENTO IDENTIFICANDO OCUPADO, TRATAMENTO DE RESÍDUOS ATRAVÉS DE PRODUTOS QUÍMICO, COMPOSTO DE CAIXA DE DEJETO; Diária

Lote 9: R$ ****,00 - Banheiro químico pne portáteis indiviadual - para usuários de cadeiras de rodas, em polietileno expandido, tipo standard, com teto e dimensões padrões que permitam a movimentação da cadeira de rodas no interior do banheiro, composto de todoss os equipamentos e acessórios de segurança que atenda as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelo oficiais competetentes. Banheiros com tratamento de resíduos através de produtos químicos, com manutenção, limpeza e higienização diária. Deverá sempres ser prevista a utilização conjunta de banheiros para portadores de necessidades especiais, sendo 01 masculino e 01 femenino, contendo todos os aparatos de segurança previstos pelas normas;

Lote 10: R$ ****,00 - Som profissional: sistema pequeno; para 200 pessoas. 1 mesa de no mínimo 12 canais 2 caixa ativa **** 132db spl 2 caixa ativa subwoofer **** 132 db spl 1 caixa ativa point source monitor 800w 124 db spl 6 microfones dinâmico voz cardióide 20hz- 18000hz 6 pedestais girafa 6 direct box passivo 6 par led rgbwa 4 moving head bean 4r 1 traves de iluminação padrão q30 estrutural em alumínio, formato 6x3m 1 mesa de iluminação dmx c/1 universo 1 main power dimensionado para o sistema 1 técnico de iluminação ( a disposição da secretaria de turismo) 1 técnico de sonorização ( a disposição da secretaria de turismo)

Lote 11: R$ ****,00 - Som e luz profissional médio porte: 8 caixas de line array ativo com 129db spl cada ( incluindo sistemas de elevação) 8 caixas de subwoofer com **** processador digital para o sistema de pa 6 caixas ativas de **** 132db spl 1 mesa digital com 40 inputs e 16 outputs, com eq gráfico em todas as saídas 1 amplificador de fone de 8 canais c/8 fones de 32ohms 4 microfones sem fio handheld padrão cardióide ou supercardióide 20hz - 18000hz 145 db spl 6 microfones dinâmico voz cardióide 20hz - 18000hz 6 microfones dinâmico percussão cardióide 20hz - 18000hz 2 microfones condensador over head cardióide ou supercardióide 20hz - 20000hz 18 pedestal girafa 12 direct box passivo 8 moving head spot ou bean 9r 16 par led rgbwa 1 mesa de iluminação dmx c/4 universos 1 máquina de fumaça **** com ventilador 1 main power dimensionado para o sistema 1 técnico de iluminação ( a disposição da secretaria de turismo) 1 técnico de sonorização ( a disposição da secretaria de turismo)

Lote 12: R$ ****,00 - Som profissional show nacional - grande porte: 24 caixas de line array ativo com 129db spl cada ( incluindo sistemas de elevação) 16 caixas de subwoofer com **** processador digital para o sistema de pa 2 caixas ativas de 800w 128db spl para front fill 8 caixas ativas de **** 132db spl 4 caixas 2x12" ativa para side fill 2 mesa digital com 48 inputs e 24 outputs, com eq gráfico em todas as saídas. 1 amplificador de fone de 8 canais c/8 fones de 32ohms 2 sistemas de transmissão in ear sem fio c/transmissor e fone e gerenciador de rf 4 microfones sem fio handheld padrão cardióide ou supercardióide 20hz18000hz 145 db spl e gerenciamento de rf 8 microfones dinâmico voz cardióide 20hz- 18000hz 10 microfones dinâmico percussão cardióide 20hz18000hz 6 microfones condensador over head cardióide ou supercardióide 20hz- 20000hz 22 pedestal girafa 12 direct box passivo;

Lote 13: R$ ****,00 - Sistema de iluminação show nacional - grande porte: 60 metros de ground q30 alumínio estrutural 04 sleeves q30 04 pau de carga padrão q30 4 talhas de 2 ton 12 refletores par54# 5 **** 220v 2 rack dimmer **** trifásico 04 mini bruts led 6 elipsoidal 25- 50 750w lâmpada hpl ou elipsoidal led 200w 24 par led rgbwa 4 strobo atomic 1 canhão seguidor **** 12 moving head bean 9r 12 moving head spot 15r 12 moving head wash spider 400w 24 par led rgbwa 1 mesa de iluminação dmx c/4 universos 2 máquina de fumaça **** com ventilador 1 main power dimensionado para o sistema 1 técnico de iluminação ( a disposição da secretaria de turismo) 1 técnico de sonorização ( a disposição da secretaria de turismo) 2 assistentes ( a disposição da secretaria de turismo; sistema de iluminação show nacional - grande porte: 60 metros de ground q30 alumínio estrutural 04 sleeves q30 04 pau de carga padrão q30 4 talhas de 2 ton 12 refletores par54# 5 **** 220v 2 rack dimmer **** trifásico 04 mini bruts led 6 elipsoidal 25- 50 750w lâmpada hpl ou elipsoidal led 200w 24 par led rgbwa 4 strobo atomic 1 canhão seguidor **** 12 moving head bean 9r 12 moving head spot 15r 12 moving head wash spider 400w 24 par led rgbwa 1 mesa de iluminação dmx c/4 universos 2 máquina de fumaça **** com ventilador 1 main power dimensionado para o sistema 1 técnico de iluminação ( a disposição da secretaria de turismo) 1 técnico de sonorização ( a disposição da secretaria de turismo) 2 assistentes ( a disposição da secretaria de turismo;

Lote 14: R$ ****,00 - G 180 kva/01 - grupo gerador silenciado em modo stand by 04 - cabos de ac 70 mm por 50 mts conector granada 04 - paralelo tipo y granada 2 x fêmea 1 x macho 04 - adaptador granada ponta viva 0 1 - caixa passagem com barramento até 600a 01 - cabos de ac 50 mm por 10 mts conector g r a n a d a aterramento 01 - haste de cobre para aterramento de 2 mt ( diária)

Lote 15: R$ ****,00 - Confecção de cartazes - com medida a3 ( ****), frente, 4x0 ( colorido), impressão em papel couche 170g, colorido ( pacote com 100), sem extras, sem enobrecimento. Envio do arquivo em pdf. ( incluso a arte final previamente aprovada pela secretaria de turismo, cultura, esporte e lazer.

Lote 16: R$ ****,00 - Confecção de cartazes - com medida a3 ( ****), frente, 4x0 ( colorido), impressão em papel couche 170g, colorido ( pacote com 100), sem extras, sem enobrecimento. Envio do arquivo em pdf. ( incluso a arte final previamente aprovada pela secretaria de turismo, cultura, esporte e lazer.

Lote 17: R$ ****,00 - Confecção de banner banner 4 x 2 mts, material - lona vinilizada, criação e impressão digital, com ilhós de fixação, frente única - impressão colorida ( 04 cores), alta definição, envio prévio do arquivo em pdf. ( incluso a arte final previamente aprovada pela secretaria de turismo, cultura, esporte e lazer;

Lote 18: R$ ****,00 - Confecção de faixa banner faixa - banner, criação e impressão digital tamanho 4, 0m x 1, 0m, em lona, em 04 cores. Com bastão e corda ou ilhoses, conforme especificação do demandante. Fornecimento de prova. Quantidade mínima por solicitação: 1 unidade. ( incluso a arte final previamente aprovada pela secretaria de turismo, cultura, esporte e lazer

Lote 19: R$ ****,00 - Confecção de folders tamanho 30 x 42 cm, impressão frente e verso com 3 dobras, em papel couchê fosco, 240g laminação fosca, criação e impressão digital, alta definição, com envio de amostra grátis para análise. Envio prévio do arquivo em pdf. ( incluso a arte final previamente aprovada pela secretaria de turismo, cultura, esporte e lazer. ( pacote com **** unidades)

Lote 20: R$ ****,00 - Cobertura fotográfica e filmagem, aérea e terrestres - as imagens e vídeos deverão ser realizados por profissional, usando equipamento digital de categoria profissional, filmagem em resolução mínima 4k, fotografias em resolução mínima **** x ****, devendo as imagens serem tratadas/editadas com software apropriado; quando necessário. As fotos e vídeos deverão ser entregues tratadas em formato digital, as fotos fornecidas deverão possuir alta qualidade para impressão, com resolução mínima de 300 dpi. As fotos feitas pertencerão ao acervo da secretaria municipal de turismo cultura esporte e lazer

Lote 21: R$ ****,00 - SERVIÇO DE LOCUTOR PROFISSIONAL, COM EXPERIÊNCIA EM APRESENTAÇÃO DE SHOW, ABERTURA DE EVENTOS E CERIMONIAIS, RESPEITANDO À LEITURA DO ROTEIRO E CONDUZINDO O ANDAMENTO DURANTE O EVENTO. Diária

Lote 22: R$ ****,00 - Artista local solo - reconhecimento pela comunidade na área de atuação musical. Apresentação em evento com tempo estimado de show no mínimo 1h;

Lote 23: R$ ****,00 - Artista local solo - reconhecimento pela comunidade na área de atuação musical. Apresentação em evento com tempo estimado de show no mínimo 1h45;

Lote 24: R$ ****,00 - Artista locais, duplas - reconhecimento pela comunidade na área de atuação musical. Apresentação em evento com tempo estimado do show no mínimo 1h;

Lote 25: R$ ****,00 - Artista locais, duplas - reconhecimento pela comunidade na área de atuação musical. Apresentação em evento com tempo estimado de show no mínimo 1h45;

Lote 26: R$ ****,00 - Artista locais, grupos de mínimo 3 integrantes - reconhecimento pela comunidade na área de atuação musical. Apresentação em evento com tempo estimado do show no mínimo 1h;

Lote 27: R$ ****,00 - Artista locais, grupos de mínimo 3 integrantes - reconhecimento pela comunidade na área de atuação musical. Apresentação em evento com tempo estimado de show no mínimo 1h45

Lote 28: R$ ****,00 - Artista locais, grupos de mínimo 5 integrantes - reconhecimento pela comunidade na área de atuação musical. Apresentação em evento com tempo estimado do show no mínimo 1h

Lote 29: R$ ****,00 - Artista locais, grupos de mínimo 5 integrantes - reconhecimento pela comunidade na área de atuação musical. Apresentação em evento com tempo estimado de show no mínimo 1h45;

Lote 30: R$ ****,00 - Artistas locais, grupos de fandango caiçara, indígenas e outras manifestações culturais locais - com reconhecimento dessas manifestações tradicionais pela comunidade e com atuação no território no mínimo 12 meses, composto por mínimo 12 integrantes, músicos e dançarinos ( damas e cavalheiros), com danças coreográficas

Lote 31: R$ ****,00 - Banda mínimo 2h30 min de apresentação. Repertório eclético/variado. Incluso transporte /alimentação /hospedagem. show virada

Lote 32: R$ ****,00 - Serviço de segurança desarmada - serviço de segurança para eventos e patrimônio, incluindo transporte, uniforme e alimentação. Base de cálculo hora

Lote 33: R$ ****,00 - Serviço de socorrista - profissional especializado com todos os requisitos exigidos pela lei, incluir custos de alimentação e transporte. Base de cálculo hora;

Lote 34: R$ ****,00 - Serviço de bombeiro civil - profissional especializado com todos os requisitos exigidos pela lei, incluir custos de alimentação e transporte. Base de cálculo hora

Lote 35: R$ ****,00 - Foguete 12 x 1 caixa com 6 unidades ( 18- 39- ****)

Lote 36: R$ ****,00 - Foguete 1, 5" polegada colorido - caixa com 6 unidades

Lote 37: R$ ****,00 - Conjunto múltiplos tubos - 36 tubos 34mm - 468 efeitos mistos

Lote 38: R$ ****,00 - Conjunto múltiplos tubos - 18 tubos 34mm - 234 efeitos

Lote 39: R$ ****,00 - Conjunto múltiplos tubos - 36 tubos 34mm - 468 Supershow

Lote 40: R$ ****,00 - Conjunto morteiros 75mm com 6 peças

Lote 41: R$ ****,00 - Conjunto morteiros 100mm com 6 peças

Lote 42: R$ ****,00 - Mini show 2 minutos - 144 tubos 34mm - efeitos peônia

Lote 43: R$ ****,00 - Kit mini show com tubos e morteiros 75mm

Lote 44: R$ ****,00 - 60 tubos 2 minutos - efeitos reto, W e leque

Lote 45: R$ ****,00 - 60 tubos 1 minuto - efeitos reto, W e leque

Lote 46: R$ ****,00 - 60 tubos 1 minuto - efeitos reto, W e leque

Lote 47: R$ ****,00 - 40 tubos 20mm - efeitos reto e leque

Lote 48: R$ ****,00 - Mini show 4 minutos - 144 tubos 35mm

Lote 49: R$ ****,00 - Conjunto 25 tubos de 2, 5" - cores variadas

Lote 50: R$ ****,00 - Torta metralhadora 150 tubos 20mm - efeito Z

Lote 51: R$ ****,00 - Placa triplex 35mm - 7 tubos - efeitos diversos

Lote 52: R$ ****,00 - Placa triplex 35mm - 7 tubos - efeitos diversos

Lote 53: R$ ****,00 - Torta 90 tubos 30mm - formato de coração

BRASIL | PR | DIAMANTE DO NORTE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Diamante Do Norte- PR

Prestação de serviço de locação de estrutura, sistema de som, luz, destinado à realização de evento denominado Réveillon 2025/2026.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 2: Locação de som e iluminação profissional: mesa de som digital digidesign mix rack 3 dsp. 01 processador digital dbx rack drive ****; 16 caixas subwoofer sb218 ( contendo 02 auto- falantes de 18 cada) sistema line array attack las- 208 24 caixas, 15 amplificadores divididos em 05 racks,; 03 microfones sem fio shure beta sm **** microfones shure 81 02 mics shure 91 10 microfones shure sm58; 07 microfones sm57 02 kits de microfones completo para bateria marca shure 8 peças. 03 mics senheiser e607 10 clamps de fixação 22 pedestais, tipo tri- pé, comunicação entre mesas de palco e pa. 2 fronts, mesmo componente do pa monitoração 01 mesa de som digital yamaha pm5d- rh 02 power play, somando 8 vias de monitor com extenção para fone de 10m cada 01 processador digital dbx rack drive 260 01 set de guitarra laney cabeçote valvulado e caixa original com 4 falantes de 12 01 set de contra baixo hartke com cabeçote ha3500 e caixa com 4 de 10 polegadas e caixa com 1 de 15 pol orginais hartke 02 sides, duplos( line) mesmo componente do pa, 04 monitores tipo sm400 01 bateria pearl export completa, 7 peças e peles hidráulicas 12 direct box, com cabos xlr e p10. Cabeamento completo para instalação do equipamento p- 10 xlr e sub snakes. Iluminação 30 movings beam 250 9r mac aurea com zoon 20 strobos led atomix rgbw 08 cob light 20 canhões led rgbw 3w 04 mini brut led outdoor 01 mesas command wing ma 03 máquinas de fumaça conforme detalhamento nas condições específicas do termo de referência em anexo.

Lote 1: Locação dem palco 11x7 metros com extrutura em aluminio em trelissas q50 com cobertura antichama e gradil nas laterais para dia **** virada do ano, conforme detalhamento nas condições específicas do termo de referência em anexo.

Lote 2: Locação de som e iluminação profissional: mesa de som digital digidesign mix rack 3 dsp. 01 processador digital dbx rack drive ****; 16 caixas subwoofer sb218 ( contendo 02 auto- falantes de 18 cada) sistema line array attack las- 208 24 caixas, 15 amplificadores divididos em 05 racks,; 03 microfones sem fio shure beta sm **** microfones shure 81 02 mics shure 91 10 microfones shure sm58; 07 microfones sm57 02 kits de microfones completo para bateria marca shure 8 peças. 03 mics senheiser e607 10 clamps de fixação 22 pedestais, tipo tri- pé, comunicação entre mesas de palco e pa. 2 fronts, mesmo componente do pa monitoração 01 mesa de som digital yamaha pm5d- rh 02 power play, somando 8 vias de monitor com extenção para fone de 10m cada 01 processador digital dbx rack drive 260 01 set de guitarra laney cabeçote valvulado e caixa original com 4 falantes de 12 01 set de contra baixo hartke com cabeçote ha3500 e caixa com 4 de 10 polegadas e caixa com 1 de 15 pol orginais hartke 02 sides, duplos( line) mesmo componente do pa, 04 monitores tipo sm400 01 bateria pearl export completa, 7 peças e peles hidráulicas 12 direct box, com cabos xlr e p10. Cabeamento completo para instalação do equipamento p- 10 xlr e sub snakes. Iluminação 30 movings beam 250 9r mac aurea com zoon 20 strobos led atomix rgbw 08 cob light 20 canhões led rgbw 3w 04 mini brut led outdoor 01 mesas command wing ma 03 máquinas de fumaça conforme detalhamento nas condições específicas do termo de referência em anexo.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...