Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Placas Sinalizacao Rota Fuga

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1112 usuários reais, 03/11/2026). Metodologia

BRASIL | MG | RIO PIRACICABA Cidade Pequena

Municipio De Rio Piracicaba - Unidade Única

Registro de Preços para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual ( EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva ( EPC)

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: Sinalização de saída de emergência: Placa de sinalização de saída de emergência confeccionada em material rígido e resistente, com fundo verde e pictograma ou inscrição branca, conforme o padrão aplicável. Deve apresentar visibilidade e legibilidade adequadas às condições de instalação, inclusive em baixa iluminação, podendo ser fotoluminescente. Indicada para identificar e orientar rotas de fuga e saídas de emergência. Deve atender às normas técnicas e regulamentações aplicáveis.

Lote 16: Placas de sinalização de emergência: Placas de sinalização de emergência confeccionadas em material rígido e resistente, com impressão de alta visibilidade e acabamento fotoluminescente para facilitar a identificação em baixa luminosidade. Devem apresentar pictogramas e cores padronizados conforme a finalidade, incluindo saídas de emergência, rotas de fuga, extintores, hidrantes e demais recursos de segurança. Devem permitir instalação adequada e resistir à umidade conforme o ambiente. Dimensão aproximada de 20 x 30 cm ou conforme a necessidade do local.

Lote 1: Placa para piso molhado: Placa de sinalização tipo cavalete para piso molhado confeccionada em material plástico rígido, leve, lavável e resistente à umidade e aos produtos utilizados em serviços de limpeza. Na cor amarela, com inscrição “ ATENÇÃO PISO MOLHADO” em ambos os lados, em letras legíveis e de alto contraste. Deve possuir estrutura dobrável, base estável e permitir fácil abertura, transporte, armazenamento e posicionamento. Destinada à sinalização temporária de áreas com piso molhado ou em processo de higienização, para alertar sobre o risco de escorregões e quedas.

Lote 2: Tenda Gazebo Sanfonado Dobrável: Tenda tipo gazebo dobrável, com estrutura retrátil e desmontáve destinada ao uso externo para cobertura e proteção solar. Dimensões aproximadas de 3, 00 m × 3, 00 m. Estrutura metálica com sistema sanfonado de abertura e fechamento, cobertura impermeável e resistente ao uso externo, com proteção contra raios solares. Deve permitir montagem, desmontagem, transporte e armazenamento facilitados, possuir sistema de regulagem de altura dos pés e apresentar estabilidade adequada quando instalada conforme as instruções do fabricante. Acompanhada de bolsa ou embalagem para transporte.

Lote 3: Fita antiderrapante: Fita antiderrapante autoadesiva, com superfície abrasiva de alta aderência confeccionada em material resistente à abrasão e à umidade. Indicada para aplicação em pisos, escadas, rampas, degraus e outras superfícies com risco de escorregamento. Deve apresentar adesivo compatível com a superfície de aplicação e resistência adequada às condições de tráfego, umidade e limpeza previstas. Cor preta ou preta e amarela, largura nominal de aproximadamente 50 mm, fornecida em rolo. O comprimento do rolo deverá ser definido conforme a necessidade da Administração.

Lote 4: Cinta para amarração + catraca: Cinta para amarração de cargas, confeccionada em poliéster de alta resistência, equipada com catraca metálica para tensionamento e travamento, e ganchos metálicos nas extremidades. Indicada para fixação e transporte de cargas, devendo possuir identificação legível da capacidade de amarração e demais informações de segurança aplicáveis. O comprimento, a largura, a capacidade de amarração e o tipo de gancho deverão ser definidos de acordo com a aplicação prevista e as cargas a serem transportadas. Produto destinado ao uso profissional, acompanhado das informações de utilização segura.

Lote 5: Capacete com abafador e protetor facial: Conjunto de proteção composto por capacete de segurança com aba frontal, suspensão interna ajustável, protetor auditivo tipo abafador e protetor facial com visor transparente. Os componentes devem ser compatíveis entre si e adequados aos riscos identificados nas atividades previstas, incluindo impactos, ruído e projeção de partículas, conforme aplicável. O conjunto e seus componentes deverão atender aos requisitos regulamentares e possuir Certificado de Aprovação ( CA) válido quando exigido para os respectivos equipamentos de proteção individual. A descrição técnica deverá especificar os níveis de proteção necessários com base na avaliação dos riscos das atividades de manutenção, obras, roçagem ou outras operações abrangidas pela contratação.

Lote 6: Óculos de segurança incolor: Óculos de segurança com lentes incolores confeccionados em material resistente a impactos, destinados à proteção dos olhos contra partículas e projeções de materiais, conforme os riscos da atividade. Devem proporcionar campo de visão adequado, ajuste compatível com o usuário e permitir higienização. O produto deverá atender aos requisitos de proteção aplicáveis e possuir Certificado de Aprovação ( CA) válido quando exigido pela regulamentação vigente.

Lote 7: Botina Nobuck: Botina de segurança confeccionada em couro Nobuck pigmentado na cor marrom com biqueira de plástico, fechamento por cadarço, colarinho acolchoado e forração interna. Possui solado em poliuretano ( PU) bidensidade, injetado diretamente no cabedal, resistente à abrasão e com propriedades antiderrapantes, atendendo aos requisitos de resistência ao escorregamento compatíveis com as atividades previstas. Indicada para serviços gerais, áreas de produção, prestação de serviços e demais atividades que necessitem de proteção dos pés. O calçado deverá atender aos requisitos de segurança aplicáveis à sua finalidade de uso e possuir as certificações exigidas pela regulamentação vigente. SOLICITA- SE AMOSTRA FÍSICA

Lote 8: Pedestal zebrado: Pedestal de sinalização tipo zebrado, confeccionado em material plástico resistente nas cores amarela e preta, com acabamento de alta visibilidade. Possui base ampla e estável e é indicado para isolamento e delimitação de áreas, obras, manutenção, limpeza, circulação restrita e locais com risco de acidentes. Deve permitir transporte, montagem e armazenamento facilitados, podendo ser utilizado com fita de sinalização ou corrente plástica. Adequado para ambientes internos e externos.

Lote 9: Sinalização de saída de emergência: Placa de sinalização de saída de emergência confeccionada em material rígido e resistente, com fundo verde e pictograma ou inscrição branca, conforme o padrão aplicável. Deve apresentar visibilidade e legibilidade adequadas às condições de instalação, inclusive em baixa iluminação, podendo ser fotoluminescente. Indicada para identificar e orientar rotas de fuga e saídas de emergência. Deve atender às normas técnicas e regulamentações aplicáveis.

Lote 10: Extintor de incêndio em pó ABC: Extintor de incêndio portátil, tipo pó químico seco ABC com capacidade de 6 kg, indicado para princípios de incêndio das classes A, B e C. Confeccionado em cilindro de aço, com válvula de acionamento, mangueira, suporte de fixação e dispositivo de segurança. Deve possuir selo de conformidade e certificação vigentes e atender às normas e regulamentações aplicáveis. Indicado para escolas, prédios públicos, áreas administrativas e demais ambientes de trabalho.

Lote 11: Extintor veicular: Extintor de incêndio veicular portátil, com capacidade de 1kg de pó químico seco ABC, indicado para princípios de incêndio das classes A, B e C. Confeccionado em recipiente de aço, com válvula de acionamento, dispositivo de segurança e suporte para fixação no veículo. Deve possuir selo de conformidade e certificação vigentes e atender às normas e regulamentações aplicáveis, sendo adequado à aplicação prevista em veículos automotores.

Lote 12: Cinto ergonômico: Cinto ergonômico lombar, confeccionado em material resistente e confortável com faixa elástica ajustável, fechamento em velcro e suporte reforçado para a região lombar. Deve permitir ajuste ao usuário, com estrutura flexível, ventilação e acabamento resistente. Indicado para uso ocupacional em atividades que envolvam esforço físico, movimentação e levantamento de cargas.

Lote 13: Tela tapume laranja: Tela de proteção tipo tapume, confeccionada em material plástico resistente na cor laranja, com trama que permita visibilidade e ventilação. Indicada para isolamento e sinalização de áreas de obras, manutenção, serviços e locais de risco, auxiliando na delimitação e no controle de acesso. Deve apresentar resistência compatível com tração, rasgos, intempéries e exposição ao sol, além de permitir instalação e fixação. Largura aproximada de 1, 20 m, fornecida em rolo com comprimento compatível com a necessidade.

Lote 14: Cinto para roçadeira: Cinto de suporte para roçadeira, tipo colete ou arnês confeccionado em material resistente e confortável, com alças ajustáveis, apoio acolchoado e sistema de engate para fixação da roçadeira. Deve permitir ajuste ao corpo e distribuição do peso do equipamento, contribuindo para conforto e estabilidade. Indicado para roçagem, limpeza de áreas verdes e manutenção de terrenos. Deve ser compatível com roçadeiras de uso profissional e possuir componentes resistentes ao desgaste e à abrasão.

Lote 15: Iluminação de emergência autônoma: Luminária de emergência autônoma com funcionamento automático na falta de energia elétrica, bateria recarregável, carregador interno e acionamento automático. Confeccionada em material resistente, com LED de baixo consumo, destinada à iluminação de circulação e evacuação. Deve possuir autonomia mínima de 2 horas, indicador de carga e proteção contra sobrecarga. Indicada para corredores, escadas, saídas de emergência, áreas de circulação e ambientes de uso coletivo. Deve atender às normas e regulamentações aplicáveis.

Lote 16: Placas de sinalização de emergência: Placas de sinalização de emergência confeccionadas em material rígido e resistente, com impressão de alta visibilidade e acabamento fotoluminescente para facilitar a identificação em baixa luminosidade. Devem apresentar pictogramas e cores padronizados conforme a finalidade, incluindo saídas de emergência, rotas de fuga, extintores, hidrantes e demais recursos de segurança. Devem permitir instalação adequada e resistir à umidade conforme o ambiente. Dimensão aproximada de 20 x 30 cm ou conforme a necessidade do local.

Lote 17: Kit primeiros socorros: Kit de primeiros socorros acondicionado em estojo rígido ou bolsa resistente, com compartimentos internos para organização e acesso aos materiais. Deve conter itens para atendimento inicial, incluindo gaze estéril, compressas, ataduras, esparadrapo, curativos adesivos, luvas descartáveis, tesoura sem ponta, álcool 70%, solução antisséptica e outros materiais de primeiros atendimentos. Deve ser portátil e permitir transporte, higienização e armazenamento facilitados.

Lote 18: Placas Personalizadas: Placas de sinalização personalizadas, confeccionadas em PVC rígido ou material equivalente, resistente à umidade, impactos e condições do ambiente. Devem possuir impressão legível, com textos, símbolos e cores definidos conforme a necessidade do local. Devem apresentar acabamento adequado, bordas regulares e sistema de fixação compatível com o local de instalação. Dimensão aproximada de 20 x 30 cm, ajustável conforme a finalidade.

Lote 19: Faixa refletiva para parachoque: Faixa retrorrefletiva autoadesiva para para- choque confeccionada em material de alta visibilidade e resistente à água, intempéries, abrasão e exposição solar. Possui adesivo adequado à fixação em superfícies metálicas ou plásticas. Indicada para aumentar a visibilidade do veículo em períodos noturnos e em baixa luminosidade. Cor vermelha e branca, em padrão alternado, com largura aproximada de 5 cm, conforme a aplicação e a legislação de trânsito vigente.

Lote 20: Placa atenção homens trabalhando: Placa de sinalização tipo cavalete de grande porte destinada a vias públicas, ruas e áreas externas para sinalização de obras e serviços. Confeccionada em material resistente, com estrutura metálica e base estável. Possui fundo amarelo de alta visibilidade e inscrição “ ATENÇÃO HOMENS TRABALHANDO” em letras grandes, legíveis e pretas, podendo conter pictograma de trabalhadores. Deve possuir sinalização refletiva para aumentar a visibilidade em baixa luminosidade. Estrutura dobrável ou desmontável. Dimensão sugerida de aproximadamente 1, 00 m x 1, 20 m, ou compatível com a finalidade viária.

Lote 21: Cabines de segurança tipo biológica classe II: Cabine de Segurança Biológica CSB) Classe II destinada à manipulação de materiais biológicos, proporcionando proteção ao operador, à amostra e ao ambiente. Equipamento com fluxo de ar vertical, filtros HEPA, superfície interna resistente, iluminação e painel de controle para monitoramento da operação. Deve possuir ventilação adequada, alarmes de segurança e superfícies de fácil higienização. Estrutura resistente à corrosão e compatível com processos de descontaminação. Alimentação elétrica compatível com a rede local, com dimensões e capacidade adequadas ao espaço e à atividade. Deve atender às normas e requisitos de segurança aplicáveis à Classe II.

Lote 22: Protetor facial: Protetor facial de segurança, composto por visor transparente resistente a impactos com cobertura do rosto destinada à proteção contra partículas, respingos e projeção de materiais, conforme o risco. Possui suporte ajustável para a cabeça. Deve ser leve, resistente, fácil de higienizar e proporcionar boa visibilidade. Deve possuir Certificado de Aprovação ( CA) válido quando exigido, compatível com o tipo de proteção oferecida.

Lote 23: Suporte para extintor de solo: Suporte de piso para extintor de incêndio confeccionado em aço carbono ou outro material metálico resistente, com acabamento anticorrosivo e pintura de alta visibilidade. Possui base estável para manter o extintor na posição vertical, reduzir risco de tombamento e facilitar o acesso. Indicado para extintores de 6 kg, conforme o modelo do suporte. Deve ser durável, fácil de higienizar e compatível com o diâmetro e as dimensões do extintor.

Lote 24: Perneira bidim com fivela: Perneira de segurança confeccionada em material têxtil resistente, destinada à proteção das pernas contra picadas de animais peçonhentos, vegetação, pequenos impactos e projeção de partículas durante atividades de campo, roçagem e limpeza de áreas externas. Possui fechamento e ajuste por fivelas. Deve apresentar resistência à abrasão, rasgos e umidade, ser fácil de higienizar e proporcionar conforto. Modelo de cano alto, cobrindo a perna até abaixo do joelho. Deve possuir Certificado de Aprovação ( CA) válido, quando aplicável.

Lote 25: Cinto de Segurança Tipo Paraquedista: Cinturão de segurança tipo paraquedista paraquedista, confeccionado em material sintético de alta resistência, com fitas ajustáveis, pontos de conexão metálicos e sistema de regulagem para adaptação ao corpo. Deve possuir ponto de conexão dorsal e/ou frontal para o sistema de proteção contra quedas, fivelas de ajuste e elementos de engate resistentes à corrosão. Indicado para atividades em altura com risco de queda. Deve permitir ajuste seguro e confortável e atender aos requisitos aplicáveis. Produto com CA válido, quando exigido.

Lote 26: Protetor auditivo tipo plug: Protetor auditivo de inserção tipo plug, confeccionado em material macio flexível e atóxico, com formato que permita adaptação ao canal auditivo. Deve proporcionar atenuação de ruído e conforto. Indicado para atividades com exposição a pressão sonora. Deve possuir CA válido, quando exigido, e informação sobre redução de ruído ou atenuação conforme ensaio aplicável. Modelo reutilizável ou descartável, conforme a necessidade de fornecimento.

Lote 27: Fita zebrada: Fita de sinalização zebrada, confeccionada em material plástico flexível, resistente e impermeável, nas cores amarela e preta, com listras diagonais alternadas e boa visibilidade. Indicada para isolamento e sinalização de áreas de risco, obras, manutenção, limpeza e circulação restrita. Deve permitir aplicação, corte e remoção e apresentar resistência compatível com as condições de uso. Rolo com largura aproximada de 70 mm e comprimento mínimo de 200 metros.

Lote 28: Cone de sinalização tipo barril: Cone de sinalização tipo barril, confeccionado em material plástico flexível e resistente, na cor laranja, com faixas refletivas brancas para visibilidade diurna e em baixa luminosidade. Possui formato tipo barril e base estável, com resistência compatível com as condições de uso previstas. Indicado para isolamento e sinalização de manutenção, circulação de veículos e pedestres, locais interditados, áreas de risco e obras. Deve possuir dimensões compatíveis com a finalidade e permitir transporte, posicionamento e armazenamento facilitados.

BRASIL | PR | CAMPO MOURÃO Cidade Média

Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração

Placas De Sinalizacao/ Sinalizacao Indicativa/ Material De Sinalizacao/ Fornecimento De Placas

Contratação de empresa para fornecimento de placas indicadoras, extintores, recarga e manutenção de extintores para as secretarias municipais - seadm

Contratação de empresa para fornecimento de placas indicadoras, extintores, recarga e manutenção de extintores para as secretarias municipais - SEADM Placas indicadoras, extintores, recarga e manutenção de extintores

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 161,00 - Chave storz 2. 1/2

Lote 2: R$ ****,00 - Esguicho regulável 1 1/2

Lote 3: R$ ****,00 - Extintor ap 10 lt.

Lote 4: R$ ****,00 - Extintor co2 04 kg.

Lote 5: R$ ****,00 - Extintor co2 06 kg.

Lote 6: R$ ****,00 - Extintor pqs 04 kg abc

Lote 7: R$ ****,00 - Extintor pqs 04 kg bc.

Lote 8: R$ ****,00 - Extintor pqs 06 kg bc.

Lote 9: R$ ****,00 - Extintor pqs 08 kg bc.

Lote 10: R$ ****,00 - Extintor pqs 12 kg bc.

Lote 11: R$ ****,00 - Fita antiderrapante preta com 5cm de largura

Lote 12: R$ ****,00 - Luminária de emergência c/02 faróis p/iluminação, com **** lumes, autonomia de 02 horas e com bateria selada

Lote 13: R$ ****,00 - Luminaria de emergencia com 30 lampadas de led, 8 wats, com minimo de 55 lumem e autonomia de 2 horas, com certificado do inmetro.

Lote 14: R$ ****,00 - Mangueira de incendio 1 1/2 pol. Tipo 2, 15m

Lote 15: R$ ****,00 - Placa de rota de fuga fotoluminescente com medidas minimas de ****

Lote 16: R$ 361,00 - Placa e1, e2, e3 com medidas mínimas de 20x30

Lote 17: R$ 62,00 - Placa e7 com medidas mínimas de 20x20

Lote 18: R$ 353,00 - Placa fotoluminescente e5 - 20 x 20 cm

Lote 19: R$ ****,00 - Placa m1 com medidas mínimas de 1, 15x0, 95

Lote 20: R$ 803,00 - Placa m2 com medidas mínimas de 0, 78 x 0, 45

Lote 21: R$ 893,00 - Placa perigo inflamável

Lote 22: R$ ****,00 - Placa proibido fumar

Lote 23: R$ ****,00 - Placas fotoluminescente ****

Lote 24: R$ 899,00 - Placas p/extintor fotoluminescente ****

Lote 25: R$ ****,00 - Recarga de extintor co2 04 kg

Lote 26: R$ ****,00 - Recarga de extintor po quimico pqs 12 kg bc

Lote 27: R$ ****,00 - Recarga de extintor pqs 04 kg ( abc).

Lote 28: R$ ****,00 - Recarga de extintor pqs 04 kg bc

Lote 29: R$ ****,00 - Recarga de extintor pqs 06 kg ( a. B. C. )

Lote 30: R$ ****,00 - Recarga de extintor pqs 20 kg ( a. B. C. )

Lote 31: R$ ****,00 - Recarga de extintores pqs 8kg bc

Lote 32: R$ ****,00 - Recargas extintores ap 10 lt

Lote 33: R$ ****,00 - Recargas extintores co2 06 kg

Lote 34: R$ ****,00 - Recargas extintores pqs 06 kg bc

Lote 35: R$ ****,00 - Revisao de extintores co2 06 kg

Lote 36: R$ ****,00 - Teste hidrostático de mangueira hidrante

BRASIL | MT | PEDRA PRETA Cidade Pequena

Municipio De Pedra Preta - Município De Pedra Preta/MT

Futura e eventual contratação, por registro de preços, de empresa para a prestação de serviços de locação de estrutura e equipamentos necessários à realização de evento de grande porte, compreendendo: estrutura metálica, palco, tendas, camarins, iluminação, grupos geradores, sonorização, banheiros químicos e afins, necessários à realização de grandes eventos no município de Pedra Preta - MT.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Preventivos - extintores ( tipo: a, b, c, e): contratação de empresa para locação de extintor de incêndio. Descrição: equipamento de segurança para eventualidades de incêndio. Classes a, b, e, c com 6 kg de capacidade, lâmpadas de emergência, placas de sinalização, conforme projeto de segurança aprovado pelo cbm- mt. Obs. : amontagem do( s) preventivo( s) obedecerá ao projeto arquitetônico do evento: 32 extintores abc de 6 kilos; 6 faixas de saída; 43 aterramento das estruturas metálicas; 12 placas de rotas de fuga; 32 placa de extintor; 32 suporte de extintor; 1 placa de palco; 1 placa m1.

Lote 1: R$ ****,00 - Preventivos - extintores ( tipo: a, b, c, e): contratação de empresa para locação de extintor de incêndio. Descrição: equipamento de segurança para eventualidades de incêndio. Classes a, b, e, c com 6 kg de capacidade, lâmpadas de emergência, placas de sinalização, conforme projeto de segurança aprovado pelo cbm- mt. Obs. : amontagem do( s) preventivo( s) obedecerá ao projeto arquitetônico do evento: 32 extintores abc de 6 kilos; 6 faixas de saída; 43 aterramento das estruturas metálicas; 12 placas de rotas de fuga; 32 placa de extintor; 32 suporte de extintor; 1 placa de palco; 1 placa m1.

Lote 2: R$ ****,00 - Brigadista - contratação de empresa especializada para prestação de serviços de mão de obra de bombeiros civil ( socorrista/brigadista) antipânico para atuar em primeiro socorro em linha de show, com carga horária de 12 h por turno, prevenção e combate a incêndio, controle de pânico e primeiros socorros com fornecimento dos materiais necessários ao eficiente e correto dos serviços a serem executados durante os eventos, para o desenvolvimento das atividades regulamentares previstas na lei estadual n?º 12. 149/2023 e à regulamentação aplicável na ntcb n?º 39/2023.

Lote 3: R$ ****,00 - Projeto de segurança contratação de serviço de elaboração de projeto de prevenção e combate a incêndio de acordo com as normas exigidas pelo corpo de bombeiros, com layout, apresentação em 3d, art do profissional competente e taxas inclusas.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de banheiro quimico standar, individual, portatil, em polietileno ou similar, com teto translucido, dimensões mínimas de 1, 16mts de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de de ocupado, para uso do público em geral. Compreendendo transporte, montagem e desmontagem, manutenção diária ( limpeza e higienização), bem como material e pessoal necessário à execução dos serviços.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de banheiro quimico p/pne, individual, identificado, portátil, em polietileno ou similar, com teto translúcido, dimensões padrões que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Compreendendo transporte, montagem e desmontagem, manutenção diária ( limpeza e higienização), bem como material e pessoal necessário à execução dos serviços.

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de van prestação de serviços de transporte de passageiros mediante disponibilização de veículo tipo van executiva, com capacidade mínima para 14 ( quatorze) passageiros, climatizado, equipado com cintos de segurança em todos os assentos, em adequado estado de conservação e funcionamento e em conformidade com as exigências dos órgãos fiscalizadores competentes. A diária compreenderá a disponibilização do veículo, com motorista devidamente habilitado, pelo período solicitado e autorizado pela administração, incluindo todos os custos necessários à execução dos deslocamentos dentro e fora do município, sem limite de quilometragem por diária e sem cobrança adicional por quilômetro percorrido, independentemente da distância percorrida durante a diária autorizada.

Lote 7: R$ ****,00 - Box truss - tipo q30 com parafusos, para montagem conforme solicitação do contratante mediante projeto, com art( anotação de responsabilidade técnica).

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de tenda piramidal 3x3mts , fechada nas laterais e fundo com lona antichamas, com estrutura metálica de aço galvanizado, constituídas e compostas de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 mts em seus pés.

Lote 9: R$ ****,00 - Fechamento - locação com montagem e desmontagem de fechamento, sendo os mesmos em placas metálicas na altura mínima de 2. 20 metros, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança, portões p

Lote 10: R$ ****,00 - Disciplinadores- locação com montagem e desmontagem, de fechamento, tipo grade com estrutura em tubos galvanizado 1/1/4. De diametro e 2, 65mm de espessura, medindo 2, 15 x 1, 10, modular.

Lote 11: R$ ****,00 - Sonorização - tipo locação de som de grande porte, com configuração minima de 02 ( dois) consoles digitais de 48 canais, com pre amplificadores com recall automatico para todos os canais, 24 auxiliare

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de painel de led modular do tipo p10 - outdoor, no total de 12 m² de modulos, com definição de 10 milimetros por polegada de area, com ac em 220 volts, para imagens em alta definição, processador aledsinc. Compreendendo transporte, montagem e desmontagem, bem como material e pessoal necessário à execução do serviços.

Lote 13: R$ ****,00 - Palco- medindo: ( 12, 00x6, 00x1, 10) m ( comprimentox largura x altura), estrutura metalica em acotubular, com cobertura e fechamento das laterais e fundo de palco em lona.

Lote 14: R$ ****,00 - Palco 20x18m palcos- com p. A. Fly com acessibilidade, medindo 20 metros de frente por 18 metros defundo, com cobertura de duas águas em estruturade alumínio p50, estaiado, piso em estrutura tubular de aço galvanizado, coberto com compensado naval ou madeirite com espessura mínima de 25, 00 mm, pintado nas cores cinza escuro ou preta, ou acarpetado em cor descrita na solicitação da prestação do serviço, com capacidade de suporte igual ou superior a 450, 00 kg/m2 ( estático), conforme normatização da abnt. O piso não poderá conter emendas com relevo ou depressões, sua superfície deverá ser completamente uniforme. Coberturaemestrutura tubular de duralumínio e/ou aço galvanizado, capacidade mínima des ustentação ****, em duas águas, coberta em lona tipo pvc em uma das seguintes cores: branca, cinza, azul ou preta.

Lote 15: R$ ****,00 - Palco de 12x8m locação com montagem e desmontagem de palco medindo 12 metros de frente x 08 metros de profundidade, estrutura para p. A. Fly e plataforma para bateria ( praticável medindo no mínimo 2x1x, 050m. ), com cobertura em box truss de duro alumínio forma de duas águas, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na corpreta, altura do solo deno mínimo1, 20m. E no máximo até 2, 00m. House mix para mesas de pa e monitor, medindo no mínimo 4x4m tipo tenda cada, escada de acesso, com art ( anotação de responsabilidade técnica)

Lote 16: R$ ****,00 - Iluminação porte 01 com 01 mesa computadorizada **** canais; 12 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; amplificador de sinal dmx de 8 vias; 24 refletores par 64 com filtros rosco cores diversas; 02 refletores elipsoidais; 02 refletores minibrutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 20 metros de estrutura de alumínio q 30; 01 máquina de fumaça. Iluminação tipo moving light 575 - serviço de iluminação com equipamento de moving head de 29 canais dmx, 02 discos de cores: sendo 01 com 09 cores fixas e 01 com 08 cores substituível, correção de **** e filtro uv, 02 discos de gobos sendo 01 com 06 gobos fixos e 01 com 07 gobos rotantes, prisma de 3 facetas de rotação em ambos os sentidos em diferentes velocidades, dimmer, shutter, foco motorizado, iris, frost e zoom motorizado, com montagem e desmontagem. Led color ii- descrição: led washers 72x1w ( 18r 18b 18w 18a), bivolte, rgbwa full color mixing, ângulo de 15 ou 30 graus, modo de operação: dmx, automático, dimmer ****, aplicação outdoor,

Lote 17: R$ ****,00 - Servico de profissional temporario - servico de instalacao e desinstalacao em geral serviço de apoio, com pessoal de apoio em eventos, tais como carregadores, sombreiros, montageme desmontagem, limpeza antes e depois dos eventos. .

Lote 18: R$ ****,00 - Dj- dj é o profissional que tem o feelinge a sensibilidade para sentir o que a pista de dança pede a cada momento, não é apenas um tocador de música como muitos pensam. Além de sempre procurar se atualizar com repertórios ecléticos e bem selecionados, ele com sua experiência, sabe exatamente as músicas que mais funcionam nos eventos.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de gerador de energia elétrica, com capacidade mínima de 140 kva, trifásicos, tensão 440/380/220/110 vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32 db 1, 5 metros, acoplado a um caminhão com 02 jogos de cabos de 95mm/4lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu16 mm2, no mínimo, com 5 metros e conectores. Com combustíveis e operadores cabos elétricos para ligação.

Lote 20: R$ ****,00 - Grupo gerador 250 kva locação de grupo gerador móvel, trifásico tensão 440/380/220/110 vac, 60hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32 db 1. 5 metros, com cabos de 95mm/4lances/25metros flexíveis ( ****), quadro de barramento de cobre para conexão intermediaria com isolares e chave de reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência do grupo gerador, com aterramento

Lote 21: R$ ****,00 - Grupo gerador - motor a diesel, 380/220v- 60hz, 450 kva proteção, silenciado em nível deruído sonorode 32 db 1, 5 metros, acoplado a um caminhão com 02 jogos de cabos de 95mm/4lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu16 mm2, no mínimo, com 5 metros e conectores. Com combustível e operador cabo elétrico para ligação.

Lote 22: R$ ****,00 - Cobertura tamanho ****: locação de cobertura tamanho **** de alumínio p30 no formato de 02 águas, com 06 pé direito, com 05 metros de 4 altura, totalizando 135 metros de alumínio p30, 06 talhas, 06 bases, 06 paus de carga, com estanhamento.

Lote 23: R$ ****,00 - Locacao de painel de led modular do tipo p3 - indoor, no total de 24 m2 de módulos, com definição de 03 milímetros por polegada de área, com ac em 220 volts, para imagens em alta definição, processador aledsinc. Compreendendo transporte, montagem e desmontagem, bem como material e pessoal necessário à execução dos serviços.

Lote 24: R$ ****,00 - Piso tablado: locação de material, equipamento e espaço em geral - do tipo tablado piso em chapa de compensado naval de 30 mm, com contorno deferragem de chapa 14, com capacidade de suportar até 100 quilos por m².

Lote 25: R$ ****,00 - Portal treliçado: locação de portais treliçado em q30 10 x 05 portais de box truss: portais em box medindo 10x5 mportais confeccionados em q30, box truss, com hasteamento, pé de galinha ou sapatas de acordo como tipo de piso

Lote 26: R$ ****,00 - Locução: serviços de locução de palco, profissional com experiência de falar em público para mais de 10 mil pessoas.

Lote 27: R$ ****,00 - Mobiliario e decoração - locação, instalações diversas para enfeite relacionado a camarim artístico, com montagem e desmontagem de mesas, cadeiras, tapete, penteadeira, sofá, espelho, araras, micro- ondas, frigobar ou caixa térmica, pipoqueira, cafeteira, fruteira, ring light bomboniere, secador de cabelos, chapinha, arranjos de flores e rosas, almofadas, toalhas e cortinas, de acordo com as exigências para atender a shows nacionais e regionais, com mão de obra inclusa.

Lote 28: R$ ****,00 - Sala para camarim salas individuais, medindo 16 m2, climatizado.

Lote 29: R$ ****,00 - Decoraçao para portal: locação de decoraçao para portal tamanho 10 x 10, com luzes decorativas, tecidos voil, e plantas naturais, com mao de obra inclusa.

Lote 30: R$ ****,00 - Cortinacortina para frente de palco em tecido, medindo 6x8 metros, dividido em 2 partes.

Lote 31: R$ ****,00 - Locação de estrutura tipo tenda galpão modular de dois águas, estrutura em perfil metálico galvanizado, cobertura em lona vinílica com aditivos antichamas, anti- uv e antimofo, incluindo montagem, desmontagem e emissão de art estrutura em módulos com vãos livres ( ex: 10m, 15m, 20m ou 30m de largura), fixada sem necessidade de colunas centrais. Cobertura em lona de pvc antichama ( autoextinguível) com bloqueador solar e proteção contra raios ultravioleta. Altura lateral mínima de 3m a 5m para garantir ventilação e instalação adequada de palcos, iluminação e sonorização. Exigência de apresentação de art ( anotação de responsabilidade técnica) ou rrt de montagem, assinada por engenheiro responsável, atestando a estabilidade da estrutura e resistência a ventos.

BRASIL | MG | SENADOR AMARAL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Senador Amaral-MG

Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços de engenharia e segurança contra incêndio, compreendendo o fornecimento, a instalação, a manutenção preventiva e corretiva ( incluindo testes hidrostáticos e recargas) de cilindros extintores de incêndio, bem como o fornecimento e instalação de placas de sinalização fotoluminescente de emergência, balizamento e rotas de fuga, para atender às necessidades de proteção física por empreitada unitária em conformidade legal das creches e es

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PR | PALMEIRA Cidade Pequena

Municipio De Palmeira - Unidade Administrativa

Aquisição sob demanda de extintores, recargas de extintores, placas de identificação e luminárias de emergência, que serão destinadas as Secretarias Municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 25: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco para Direita – S1

Lote 26: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco para Esquerda – S2

Lote 27: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco para Cima – S3

Lote 28: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco Subindo Direita – S4

Lote 29: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco Subindo Esquerda – S5

Lote 30: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco Descendo Direita – S6

Lote 31: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco Descendo Esquerda – S7

Lote 32: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – SAÍDA– S 12

Lote 1: R$ ****,00 - * Extintor portátil de pressurização direta, com carga de 6kg pó químico seco ABC, fabricado conforme ABNT NBR ****: **** em chapa de aço carbono.

Lote 2: R$ ****,00 - * O extintor BC de 6 quilos é portátil de pressurização direta, com carga de pó químico seco ABC, fabricado conforme ABNT NBR **** /**** em chapa de aço carbono.

Lote 3: R$ ****,00 - O extintor bc de 4 quilos é portátil de pressurização direta, com carga de pó químico seco, fabricado conforme abnt nbr **** /**** em chapa de aço carbono.

Lote 4: R$ ****,00 - * O extintor ABC de 4 quilos é portátil de pressurização direta, com carga de pó químico seco ABC, fabricado conforme ABNT NBR **** /**** em chapa de aço carbono. CASCO NOVO

Lote 5: R$ ****,00 - O extintor co2 de 6 quilos é portátil com pressurização direta, com carga gás carbônico, fabricado conforme abnt nbr **** em chapa de aço carbono.

Lote 6: R$ ****,00 - O extintor bc de 8 quilos portátil de pressurização direta, com carga de pó químico seco abc, fabricado conforme abnt nbr **** /**** em chapa de aço carbono, casco novo

Lote 7: R$ ****,00 - * O extintor ABC de 8 quilos portátil de pressurização direta, com carga de pó químico seco ABC, fabricado conforme ABNT NBR **** /**** em chapa de aço carbono. CASCO NOVO

Lote 8: R$ ****,00 - O extintor ap de 10 litros portátil de pressurização direta, com carga de água, fabricado conforme abnt nbr **** /**** em chapa de aço carbono.

Lote 9: R$ ****,00 - * EXTINTOR pó automotivo ( ônibus) 4Kg atendendo as três classes ABC, cor vermelha, válvula de metal. Com validade de 05 anos, sendo fabricado de acordo com a norma brasileira

Lote 10: R$ ****,00 - Extintor pó 1 kg abc automotivo universal/fino com validade de 5 anos.

Lote 11: R$ ****,00 - * Recarga extintor CO² capacidade 6 Kg.

Lote 12: R$ ****,00 - * Recarga extintor CO² capacidade de 4 Kg.

Lote 13: R$ ****,00 - * Recarga extintor PQS 8 kg ABC

Lote 14: R$ ****,00 - * Recarga extintor PQS 8 kg BC

Lote 15: R$ ****,00 - * Recarga de extintor de incêndio tipo pó químico 30 BC 6kg

Lote 16: R$ ****,00 - * Recarga de extintor de incêndio AP 10L 2A

Lote 17: R$ ****,00 - * Recarga extintor de incêndio PQS 4kg ABC

Lote 18: R$ ****,00 - * Recarga de extintor de incêndio PQS 4kg BC

Lote 19: R$ ****,00 - * Recarga de EXTINTOR pó automotivo ( ônibus) 4Kg ABC Com validade de 05 anos

Lote 20: R$ ****,00 - * Luminárias de emergência com 30 LEDS, 2w, **** com alça retrátil e autonomia de bateria, autonomia. Baixo 6 ( horas) alto 3 ( horas).

Lote 21: R$ ****,00 - * Placa de identificação para sinalização de extintor S12 em material PVC FOTOLUMINESCENTE, conforme ABNT NBR certificada com 30cm de largura x20cm de comprimento.

Lote 22: R$ ****,00 - * Placa de identificação para sinalização de extintor “ EXTINTOR” em material PVC FOTOLUMINESCENTE conforme ABNT NBR certificada 20x20cm

Lote 23: R$ ****,00 - * Suporte para extintor de incêndio de parede universal

Lote 24: R$ ****,00 - Suporte de Chão para Extintor de Incêndio

Lote 25: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco para Direita – S1

Lote 26: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco para Esquerda – S2

Lote 27: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco para Cima – S3

Lote 28: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco Subindo Direita – S4

Lote 29: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco Subindo Esquerda – S5

Lote 30: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco Descendo Direita – S6

Lote 31: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – Boneco Descendo Esquerda – S7

Lote 32: R$ ****,00 - Placa de Sinalização de Rota de fuga – SAÍDA– S 12

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Está ótimo o serviço, com muitas licitações informadas.
Rafael Caldeira
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge Do Valle
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...