Chamamento público para credenciamento de pessoa jurídica para prestação de serviços médicos cirúrgicos especializados. O objetivo é atender às demandas do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa. Os interessados devem acessar o site www. ***. *. * para baixar o edital e preencher os campos solicitados. O município pagará pelos exames efetivamente realizados, conforme itens e valores definidos no Anexo I. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado. Pagamentos serão efetuados em até 30 dias após apresentação da nota fiscal.
Os pagamentos serão efetuados até 30 trinta dias depois de apresentada a nota fiscal, acompanhada do relatório mensal, atestando a realização dos serviços.
O critério de julgamento é o menor preço, conforme mencionado no item 6. 1. o licitante deverá enviar sua proposta mediante o preenchimento via email: https:compras. m2atecnoloqia. com. br, conforme critério definido neste edital.
Para ser credenciado, o interessado deverá preencher todas as condições estabelecidas no edital, incluindo regularidade fiscal, trabalhista e qualificação econômico-financeira e técnica.
O licitante/adjudicatário que cometer infrações administrativas ficará sujeito a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
As impugnações ou dúvidas quanto ao edital e seus anexos deverão ser solicitadas por escrito e dirigidas ao agente de contratação e equipe de apoio, com resposta em até três dias úteis. O licitante terá o prazo de 03 três dias úteis para interposição de recurso, contados da intimação do ato.
Empresas declaradas inidôneas, que estejam sob falência, dissolução ou liquidação, ou impedidas de licitar com a administração pública não poderão participar.