Licitações de Blackmagic

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Tribunal De Justica Militar Do Estado De Minas Gerais - Tdcopmmg

Aquisição de itens tecnológicos para Diretoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar de Minas Gerais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Placa de bateria - compatibilidade: compativel com camera blackmagic ursa mini pro 4k; potencia: aproximadamente 50w; amperagem: aproximadamente 2, 44a;

Lote 1: R$ 934,00 - Anel adaptador de lentes e filtros - materia- prima: confeccionado em metal; referencia: p/n: nao aplicavel; equipamento: camera filmadora digital; marc

Lote 2: R$ ****,00 - Tripe para equip. Fotograficos, cinematograficos - equipamento: camera e filmadora; materia- prima: liga de aluminio; capacidade carga: 10 kg; diametro

Lote 3: R$ 542,00 - Tripe para equip. Fotograficos, cinematograficos - equipamento: camera e smartphone; materia- prima: aluminio; capacidade carga: 10kg; diametro rosca: 1

Lote 4: R$ ****,00 - Bolsa equip. Fotografico, cinematografico, projecao - marca/modelo equipamento: para camera, filmadora e acessorios; materia- prima: nylon, espuma; detalhe

Lote 5: R$ ****,00 - Placa de bateria - compatibilidade: compativel com camera blackmagic ursa mini pro 4k; potencia: aproximadamente 50w; amperagem: aproximadamente 2, 44a;

Lote 6: R$ 644,00 - Tripe para equip. Fotograficos, cinematograficos - equipamento: cameras; materia- prima: aco inox; capacidade carga: 8 kg; diametro rosca: 1/4 e 3/8; a

Lote 7: R$ ****,00 - Softbox - finalidade: suavizar a luz em studio fotografico; tipo: octagonal, 02 telas difusoras removiveis; acabamento: interior prateado; medidas: med

Lote 8: R$ ****,00 - Estabilizador de imagem para celular e camera - tipo: eletronico; compatibilidade: camera digital; inclinacao: 360 graus; alimentacao: 7. 2 v;

Lote 9: R$ ****,00 - Teleprompter - tipo: portatil, com monitor 12 pol, acoplado; tela: 12 polegadas; brilho: 350 nit; entrada: hdmi, vga; saida: hdmi, vga; alimentacao: co

Lote 10: R$ ****,00 - Iluminador - identificacao: profissional e portatil, led monolight; controle: de luz ajustavel; alcance: conforme fabricante; tensao: bivolt;

Lote 11: R$ ****,00 - Mesa controladora de sistema de som - caracteristicas- 1: 16 canais com porta usb; caracteristicas- 2: pre amplificada; caracteristicas- 3: alta impedanci

Lote 12: R$ ****,00 - Sistema de microfone sem fio ( wireless) - identificacao: microfone sem fio lapela canal duplo; compatibilidade: sistema de som profissional ( mesa de so

Lote 13: R$ ****,00 - Pedestal para microfone - tipo: girafa, com 1- 2 metros de altura; materia- prima: chapas metalica e tubos, pintado na cor preta;

Lote 14: R$ ****,00 - Aeronave remotamente pilotada rpa ( drone ) - autonomia de voo: maior ou igual a 30 minutos; velocidade cruzeiro: igual ou superior a 12m/s ( modo n); t

Lote 15: R$ ****,00 - Armazenamento externo - ( permanente) identificacao: ssd; polegadas: minimo 2, 5 polegadas; capacidade: 2 tb; velocidade ( rpm): **** mb/s; interface de c

Lote 16: R$ ****,00 - Leitor de cartao de memoria - interface: usb 1. 1/2. 0 protecao contra gravacao; funcao: leitura; padrao suportado ( 1): cfi, cfii, smart media, memory stick

Lote 17: R$ ****,00 - Cartao de memoria aplicacao: camera filmadora; tipo: cfast card; capacidade: 256 gb; velocidade: leitura e gravacao 525 mb/s;

Lote 18: R$ ****,00 - Bateria equipamento fotografico/cinematografico - equipamento compativel: equipamentos de broadcast; tensao: 14, 8 v; amperagem: capacidade: 230 wh /15

Lote 19: R$ ****,00 - Cabo para audio e/ou video - identificacao: video - cabo hd- sdi; conector: macho, hdtv /sdi, hd- sdi, hd- sdi video; sistema de reproducao: digital;

Lote 20: R$ 501,00 - Cabo para audio e/ou video - identificacao: audio e video; conector: micro hdmi ( macho) e hdmi ( macho)- 2. 0 ou superior; sistema de reproducao: minima s

Lote 21: R$ 449,00 - Cabo para audio e/ou video - identificacao: video - cabo hd- sdi; conector: macho, hdtv /sdi, hd- sdi, hd- sdi video; sistema de reproducao: digital;

Lote 22: R$ 92,00 - Cabo para audio e/ou video - identificacao: cabo de video e audio; conector: 01 mini- hdmi x 01 hdmi; sistema de reproducao: video e audio;

Lote 23: R$ ****,00 - Fone de ouvido profissional - tipo: headphone com microfone; ima: neodímio; drivers: padrão do fabricante ( não divulgado no manual); resposta frequenci

Lote 24: R$ ****,00 - Sistema de microfone sem fio ( wireless) - identificacao: microfone de lapela; compatibilidade: aparelhos eletronicos; componentes: 02 receptores, 02 mi

Lote 25: R$ 248,00 - Conector para comunicacao - identificacao: conector macho 3, 1mm ( diametro); aplicacao: videomonitoramento e transmissao video ( cftv); materia- prima: me

Lote 26: R$ ****,00 - Transmissor e receptor de audio e video - tecnologia: sem fio 5ghz; interface: sdi, hdmi, usb tipo- c; alimentacao: bateria interna 6- 16v dc;

Lote 27: R$ ****,00 - Estabilizador de imagem para celular e camera - tipo: gimbal de mao; compatibilidade: cameras, smartphones com android ou ios; inclinacao: tilt control

Lote 28: R$ ****,00 - Tripe para equip. Fotograficos, cinematograficos - equipamento: maquina fotografica; materia- prima: aluminio e abs; capacidade carga: 8 kg; diametro ro

Lote 29: R$ 533,00 - Bolsa equip. Fotografico, cinematografico, projecao - marca/modelo equipamento: bolsa de ombro com divisorias; materia- prima: nylon; detalhes: com alcas;

Lote 30: R$ 625,00 - Iluminador - identificacao: tipo portatil; **** mah /6w; controle: manual, aplicativo; alcance: 1 m; tensao: 3, 7 v;

Lote 31: R$ 223,00 - Carregador portatil - capacidade de carga: **** mah; compatibilidade: eletronicos; conexao saida: 2 x usb- a; tensao: 5v/2. 4a;

BRASIL | BA | SALVADOR

Governo Do Estado Da Bahia/Procuradoria Geral De Justiça Do Estado Da Bahia (Uasg: 926302)

Aquisição de equipamentos de foto e vídeo para atender as demandas da Unidade Audiovisual da Central Integrada de Comunicação - CECOM

Aquisição de equipamentos de foto e vídeo Lote único: 01 câmera fotográfica mirroless 02 objetiva **** f2. 8 03 adaptador de montagem canon ef 04 adaptador blackmagic 4k para lentes 05 tripé de câmera com cabeça hidráulica 06 estabilizador gimbal profissional para câmera dslr 07 iluminador de led para vídeo 08 monitor de câmera

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Câmera Fotográfica Digital tipo foco: ultrassônico, tipo visor: lcd, tipo efeitos visuais: com estabilização de imagem, resolução máxima: vídeo: 8k ****, 4k 120, interface: wi- fi e bluetooth, tipo memória: cartão sd, características adicionais: gps por conexão com smartphone, acessórios: encaixe para tripé evf: oled, carregador de lente, referência: mirrorless full- frame

Lote 2: Lente Para Câmera Fotográfica tipo: objetiva rf grande angular padrão, abertura máxima: rf 24 - 70 mm, tipo de foco: automático e contínuo

Lote 3: Anel Adaptador tamanho: grande, uso: lente grande angular, aplicação: filmadora dvcam profissional

Lote 4: Anel Adaptador tamanho: grande, uso: lente grande angular, aplicação: filmadora dvcam profissional

Lote 5: Tripé material: alumínio, altura máxima: 1, 52, peso: 3, 29, capacidade: 5, tipo cabeça: hidráulica, aplicação: câmara filmadora sony hxrnx 100, características adicionais: 1 bolsa para transporte, altura mínima: 71, 2

Lote 6: Estabilizador - Fotografico múmero de eixos: 3 eixos ( inclinação, rotação, guinada), interface: usb, capacidade de carga: 0, 6 a 6, 49, peso: 2, 45

Lote 7: Iluminador Para Filmagem tipo: iluminador led, modelo: video light, altura: 23, largura: 24, diâmetro: 14, potência: 60, temperatura da cor: ****, aplicação: foto e filmagem, características adicionais: cabo de alimentação, iluminador e cones

Lote 8: Filmadora/Monitor Portátil tipo zoom: óptico /digital, amplitude zoom digital: 300, amplitude zoom ótico: 25, características adicionais: hd: 16g; memory stick pro- hg, pro duo mark ii, sd/s, tipo: digital, resolução: **** x ****

BRASIL | MG | MONTE SANTO DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Monte Santo De Minas - Unidade Única

Registro de preços para contratação de empresa( s) especializada( s) para locação de diversas estruturas temporárias para eventos e serviços de brigadistas, segurança privada, equipe de apoio, equipe de serviço de limpeza e outros para realização dos eventos do município, conforme especificações e quantidades discriminadas no anexo i termo de referência deste edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 21: FOTO E FILMAGEM DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura1. 5 ( cinco) Filmadoras broadcast ****; 2. Tripés hidráulicos; 3. Drone com gimbal e câmera 4K para transmissão ao vivo; 4. Switcher de corte de vídeo físico HDMI/SDI com até 8 ( oito) entradas em ****60, preferencialmente da linha Blackmagic ou superior; 5. 3 ( três) televisores de preview de, no mínimo, 32 polegadas; 6. Encoder físico com monitoração; 7. Interface de áudio estéreo; 8. Cabeamento HDMI 2. 0 com velocidade de 50 MB/s e até 30 metros; 9. Cabeamento SDI BNC com até 30 metros; 10. Computador com processamento mínimo Intel i7, memória RAM de no mínimo 16 GB, compatível com placa de vídeo dedicada de no mínimo 8 GB; 11. Software licenciado para geração de caracteres ( GC) e replays; 12. 2 ( dois) sistemas de transmissão sem fio HDMI/SDI para câmeras móveis, com qualidade igual ou superior à marca Hollyland, garantindo mobilidade na transmissão ao vivo e maior qualidade no produto final; 13. Sistema de intercomunicação digital tipo headset com pelo menos 6 ( seis) intercomunicadores entre o operador de corte de vídeo e os cinegrafistas. Fotografia1 ( uma) câmera com resolução mínima de 21 MPX, lente objetiva de abertura entre 17 mm e 50 mm, com luminosidade mínima de f/2. 8, para fotografias e registros em geral. Observações? Todas as imagens, editadas ou não, serão de livre utilização pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas/MG. ? O número de equipamentos e profissionais envolvidos deverá ser adequado à necessidade do evento. ? O trabalho de edição do vídeo deverá atender ao rote

Lote 1: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS 14 x 12 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço corresponde a 01 ( uma) diária de utilização. Dimensões: O palco deverá ter as seguintes dimensões: 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Descrição da Estrutura: Palco com dimensões totais de 14 x 12 metros, composto por:? 14 metros de frente ( largura);? 12 metros de profundidade ( comprimento);? Altura regulável, com pé- direito mínimo de 6 metros. Formato: Cobertura em duas águas ou em formato arredondado. Estrutura: Estrutura em Box Truss ( treliças modelo P30 em alumínio), com sapatas de sustentação. Fly: 02 ( dois) sistemas de fly compatíveis com a estrutura do palco, destinados ao içamento da aparelhagem de som. Cobertura: Com dimensões de 14 x 12 metros, confeccionada em lona anti- chamas, com capacidade de carga adequada para suportar a fixação de equipamentos de iluminação. Piso: O piso do palco terá dimensões de 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Deverá ser composto por placas pré- fabricadas, revestidas com madeirite, equipadas com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada: 01 ( uma) unidade, em estrutura de aço, com degraus antiderrapantes, pré- fabricada, com quantidade de degraus dimensionada conforme a altura do palco. Fechamento: O fundo e as laterais do palco deverão ser fechados e contar com gradil de proteção. Área de serviço: Duas áreas de serviço instaladas fora da área de 14 x 12 metros do palco, devidamente cobertas. Camarins: INDISPENSÁVEL: dois camarins Octanorm, medindo no mínimo 4 x 4 metros, para atendimento de artistas e bandas, em estrutura Octanorm com teto e piso elevado, com as medidas mínimas de 4, 00 x 4, 00 m. Devem possuir energia elétrica nas tensões 110 e 220 volts, com no mínimo 4 tomadas devidamente sinalizadas, cobertura com tendas em dimensões suficientes para abrigar

Lote 2: SOM 4 x 4, ILUMINAÇÃO E GRID Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 4x4, iluminação e gride para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaLocação de Som, Iluminação e GrideSom 4x4, Iluminação e GrideItem 1 Sistema de PAO sistema de som deverá contar com PA em 4 ( quatro) ou 3 ( três) vias estéreo, sendo: Item 1 Sistema de PA2 ( dois) Sistemas Fly, compostos, cada um, no mínimo, com:? 04 ( quatro) caixas de grave, com 02 ( dois) falantes de 18 ( dezoito) ( mínimo 600 W RMS cada falante) por lado;? 04 ( quatro) caixas de médio e altos, compostos com 02 ( dois) falantes de 12 ( doze) ( mínimo 400w rms cada falante) por lado e 1 ( um) driver 2 ( de 100w rms cada drive) profissional por lado; O referido PA deverá contar com processador e/ou crossover compatível com o sistema e um equalizador estéreo de 31 ( trinta e uma) bandas para seu perfeito alinhamento. O equipamento de amplificação do PA deverá ser compatível com o sistema, garantindo, assim, um som sem distorções ( linhas amplificadas que trabalhem em 2 ohms). Item 2: Console e Periféricos dos Sistemas de PA: O sistema deverá contar com: 2 Console digital ( X32, LS9, M32, M7 ou compatível): 01 ( um) console com 16 ( dezesseis) subgrupos e 16 ( dezesseis) auxiliares, de 32 ( trinta e dois) canais e LR. Cada canal com: equalizadores de 4 ( quatro) ou 3 ( três) bandas ( obrigatoriamente com sweep nas regiões das médias frequências), filtros passa- altas, phantom power, entrada balanceada ( MIC/conectores XLR), entrada de linha ( line/conectores P10) e conexões para inserts analógicos. 01 MulticaboMultivia de 36 pares ou superior, splitado para mesa de frente, mesa de palco e mesa de luz. Observação: os referidos consoles deverão contar com este número de auxiliares, pois atuarão como console de PA e de monitor, com luminárias. Item 3: Sistema de Side 02 ( duas) torres de som, composta

Lote 3: SOM 1 X 1. Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 1x1 para cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura? Mesa digital de 18 ( dezoito) canais com 6 ( seis) auxiliares para atender à banda do evento. ? Um notebook ou aparelho similar para músicas ambiente. ? Backline conforme rider do artista. ? Kit de microfones para instrumentos em geral. ? 2 ( dois) microfones sem fio. ? Sistema de monitoramento: 2 ( duas) unidades de retornos, modelo SM 400 ou similar, ativo e passivo de 550W, contendo 2 ( dois) alto- falantes de 12 e 1 drive TI cada um. ? Sistema de caixas acústicas tipo PA 1x1, contendo 2 caixas Lyne ( 2 falantes de 12 e 1 drive de 2 Titanium) cada, e 2 caixas de subgrave ( 2 falantes de 18) cada. ? Rack de amplificadores condizentes com as caixas e periféricos adequados. ? Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 horas de antecedência ao evento. Deverá ter, em cada evento, técnico de som e passagem de som. A responsabilidade pelo fornecimento de todo e qualquer tipo de alimentação a ser oferecida aos trabalhadores durante a realização de qualquer tipo de evento será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que sejam exigidos pela Prefeitura Municipal ou por qualquer outro órgão.

Lote 4: SOM 2 X 2. Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 2x2 para cerimônias/eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura Mesa digital com 32 ( trinta e dois) canais e 16 ( dezesseis) auxiliares para atender à banda do evento. Backline conforme Rider do artista. Kit de microfones para instrumentos em geral. 4 ( quatro) microfones sem fio. Sistema de monitoramento ( 4 unidades de retornos modelo SM 400 ou similar, caixas ativas e passivas de 550W), contendo: 2 alto- falantes de 12 e 1 driver TI cada, ou, caso seja preferência da banda, sistema de power play para fones de ouvido. Sistema de caixas acústicas tipo PA 2x2, contendo 4 caixas line ( 2 falantes de 12 e 1 driver de 2 titanium cada) e 4 caixas de subgrave ( 2 falantes de 18 cada). Rack de amplificadores compatível com as caixas e periféricos adequados. Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 ( duas) horas de antecedência ao evento. Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 horas de antecedência ao evento. Deverá ter, em cada evento, técnico de som e passagem de som. A responsabilidade pelo fornecimento de todo e qualquer tipo de alimentação a ser oferecida aos trabalhadores durante a realização de qualquer tipo de evento será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que sejam exigidos pela Prefeitura Municipal ou por qualquer outro órgão.

Lote 5: SOM 4 X 4 Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 4x4 para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura- Mesa digital 32 ( trinta e dois) canais com 16 auxiliares para atender a banda do evento. - Back Line conforme Ryder do artista. - 1 ( um) corpo de bateria, 1 ( um) cubo para contra baixo, 1 ( um) cubo para guitarra, kit de microfone para instrumentos em geral. - 6 ( seis) microfones sem fio, sistema de monitoramento 6 unidades de retornos modelo SM 400 ou similar contendo: 2 ( dois) auto falantes de 12 e 1 Drive cada um. - Sistema de caixas acústicas tipo Pa 4x4 Contendo 8 Caixas lyne, ( 2 falantes 12 e um drive 2 titanium) cada, 8 caixas de sub grave ( 2 falantes de 18 ) cada. - Rack de amplificadores condizentes com as caixas e periféricos adequados. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento da alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS QUE SEJAM EXIGIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL OU POR QUALQUER OUTRO ÓRGÃO.

Lote 6: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura:? 4 ( quatro) movings Beam 230 14R ou superior;? 10 ( dez) canhões de iluminação Par LED 3W/RGBW ou 4 ( quatro) movings Wash superior;? 10 ( dez) canhões com lâmpada Par38 halógena 100W ou LED branco quente ( caso seja solicitado pelo contratante);? 4 ( quatro) refletores de LED de 200W, de acordo com as cores escolhidas pelo contratante;? Grid de treliça ( Box Truss) de 9 metros, P25 ou P30. Obs. : O grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste de iluminação e produção no local 01 ( um) dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T. , caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar, a qualquer momento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa vencedora. InstalaçãoOs equipamentos de iluminação serão instalados no local do evento indicado pelo contratante, assim todos os cabos e material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos de iluminação deverão se adaptar à altura desej

Lote 7: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura 8 Movings Beam 230 14R ou superior, 20 Canhões Iluminação Par Led 3W/RGBW ou superior 20 Canhões lâmpada par 38 halógena 100w ou leds Branco quente. ( Caso seja solicitado pelo contratante) 8 leds de 200W de acordo com as cores escolhidas pelo contratante Gride de treliça ( Box Truss) 24 metros P25 ou P30. Uma controladora ou mesa dmx para interligar o sistema com tela touch. ObservaçãoO grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste de iluminação e produção no local 01 ( um) dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T. , caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar, a qualquer momento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa vencedora. InstalaçãoOs equipamentos de iluminação serão instalados no local do evento indicado pelo contratante, assim todos os cabos e material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficampor total responsabilidade da empresa ganhadora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação

Lote 8: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura 32 Movings Beam 200 5R ou superior 40 Canhões de Iluminação Par Led 3W/RGBW ou superior 20 Strobo RGBW de **** 8 Refletores Elipsoidais 30? Branco Quente 200W Bivolt DMX 8 Mini Brut de 4 lâmpadas ( lâmpadas halógenas ou LED) 16 Mac Aura **** RGBW DMX com Zoom 16 Canhões Refletores Par 64 COB 1 LED 200W Branco com Barn Door 01 Mesa DMX ****, com **** parâmetros, com software operacional e 2 portas DMX, e possibilidade de enviar dois universos DMX adicionais via protocolos Ethernet, expansível até **** parâmetros, 4 saídas DMX ( XLR 5 pinos) Seção fader/executor semelhante: 15 faders executores, 45 botões executores, 15 executores de botão, porta USB para lâmpada de mesa externa, fonte de alimentação universal integrada, tensão de operação/tensão de alimentação 120V/230V, 50/60Hz ( automática), conectores de saída: 4 x XLR 3 pinos ( DMX), 2 x USB; conectores de entrada: 1 x USB01 Gride de treliça ( Box Truss) 50 metros P30. Obs: O grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia ante do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste deiluminação e produção do local 1 dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentosnecessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com tra

Lote 9: GERADOR DE PEQUENO PORTE 8 KVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 8 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de até 50 m de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 70 dB( A) a 7m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação:? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros

Lote 10: GERADOR DE MÉDIO PORTE 30 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 30 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 70 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação:? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 11: GERADOR DE GRANDE PORTE 100 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 100 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m ( considerando potência maior);? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 12: GERADOR DE GRANDE PORTE 100 kVA USO CONTÍNUO Objeto: Locação de gerador de energia de 100 kVA, em regime uso contínuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m ( considerando potência maior);? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. ? Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 13: GERADOR DE GRANDE PORTE 180 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 180 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação ? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 14: GERADOR GRANDE PORTE 180KVA - USO CONTÍNUO Objeto: Locação de gerador de energia de 180 kVA, em regime de uso continuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 15: GERADOR GRANDE PORTE 260KVA - STAND BY ObjetoLocação de gerador de energia de 260 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 16: GERADOR GRANDE PORTE 260KVA - USO CONTÍNUO ObjetoLocação de gerador de energia de 260 kVA, em regime de uso contínuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação ? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 17: PISO DE PALCO DE PEQUENO PORTE Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura: Tablado para palco tamanho 4, 4 x 4, 4 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoO tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 18: PISO DE PALCO DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaTablado para palco tamanho 6, 6 x 4, 4 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoO tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 19: PISO DE PALCO DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaTablado para palco tamanho 8, 8 x 8, 8 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. Obs: O tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 20: FOTO E FILMAGEM DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom nativo; Resolução mínima **** x **** px; Abertura f/1. 7 ou f/2; Estabilização digital; Autofoco; Full HD 30 fps; ISO Automático. ? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom ótico nativo; Resolução mínima **** x **** px; Sensor 1/3 + 1/3. 4; Abertura f/1. 8 + f/2. 4; Estabilização ótica; Ângulo de 75?; Autofoco; ISO Automático; Full HD 30 fps. ? Câmera em estabilizador eletrônico ( para movimentação) Sensor Quatro Terços; ISO ****; Gravação 4K 60 fps; Saída HDMI. ? Lente compatível? Distância focal **** mm ( equivalente a **** mm em câmera 35 mm);? Abertura máxima f/3. 5f/5. 6;? Ângulo de imagem 75. 4? 28. 9?;? Controle de íris f/3. 5f/22;? Alcance de foco 0, 25 m ao infinito;? Ajuste AF/MF. ? Gimbal? 3 eixos;? Bateria **** mAh;? Compatível com filmadoras e DSLR. ? Action CamFull HD 30 fps. ? Drone? Aeronave de aprox. 213 mm diagonal;? Ascensão 5 m/s;? Descida 3, 5 m/s;? Velocidade horizontal 16 m/s;? Resistência ao vento 8, 510, 5 m/s;? Autonomia de voo até 31 min ( sem vento);? GPS + GLONASS + GALILEO;? Estabilizador: inclinação - 110? a 35?, rotação - 35? a 35?, giro - 20? a 20?;? Câmera CMOS 1/2. 3;? Lente FOV 83?, abertura f/2. 8;? ISO ****;? Resolução máxima **** ( 24/25/30 fps);? Bitrate até 100 Mbps;? 3 baterias de **** mAh;? Cartão 64 GB class 10. ? Computador? Fonte 500W;? Processador mínimo 8 threads /3. 6 GHz;? 16 GB RAM;? 4 USB 3. 0;? SSD 480 GB;? Placa de vídeo com pontuação mínima **** no PassMark;? Mouse e teclado m

Lote 21: FOTO E FILMAGEM DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura1. 5 ( cinco) Filmadoras broadcast ****; 2. Tripés hidráulicos; 3. Drone com gimbal e câmera 4K para transmissão ao vivo; 4. Switcher de corte de vídeo físico HDMI/SDI com até 8 ( oito) entradas em ****60, preferencialmente da linha Blackmagic ou superior; 5. 3 ( três) televisores de preview de, no mínimo, 32 polegadas; 6. Encoder físico com monitoração; 7. Interface de áudio estéreo; 8. Cabeamento HDMI 2. 0 com velocidade de 50 MB/s e até 30 metros; 9. Cabeamento SDI BNC com até 30 metros; 10. Computador com processamento mínimo Intel i7, memória RAM de no mínimo 16 GB, compatível com placa de vídeo dedicada de no mínimo 8 GB; 11. Software licenciado para geração de caracteres ( GC) e replays; 12. 2 ( dois) sistemas de transmissão sem fio HDMI/SDI para câmeras móveis, com qualidade igual ou superior à marca Hollyland, garantindo mobilidade na transmissão ao vivo e maior qualidade no produto final; 13. Sistema de intercomunicação digital tipo headset com pelo menos 6 ( seis) intercomunicadores entre o operador de corte de vídeo e os cinegrafistas. Fotografia1 ( uma) câmera com resolução mínima de 21 MPX, lente objetiva de abertura entre 17 mm e 50 mm, com luminosidade mínima de f/2. 8, para fotografias e registros em geral. Observações? Todas as imagens, editadas ou não, serão de livre utilização pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas/MG. ? O número de equipamentos e profissionais envolvidos deverá ser adequado à necessidade do evento. ? O trabalho de edição do vídeo deverá atender ao rote

Lote 22: TENDAS 10 X 10. Modelo: Piramidal com fechamento lateral removívelDimensões: 10m x 10m ( 100m de área coberta) Altura lateral: Mínimo 3, 00mAltura no pico: Aproximadamente 5, 00mEstrutura: Tubos de aço galvanizado a fogo ou com pintura eletrostática anticorrosivaConexões metálicas reforçadasBase metálica para fixação com chumbadores ou estacas metálicasCobertura: Lona em PVC branco, 100% impermeávelGramatura mínima: 450g/m Tratamento anti- UV, anti fungos e anti chamasCostura eletrônica termo- seladaCalha Integrada: Sistema de calhas para captação e escoamento de água da chuva entre módulos acopladosEvita acúmulo de água e goteiras nas emendasFechamento Lateral: Lonas de PVC com as mesmas especificações da coberturaRemovíveis e intercambiáveis ( sistema de velcro ou zíper) Opções com ou sem janelas translúcidas ( tipo cristal) Permitem isolamento térmico e proteção contra vento e chuvaMontagem: Realizada por equipe especializadaCompatível com pisos nivelados, compactados ou pavimentadosDiferenciais: Estrutura modular e interligável, ideal para formar áreas cobertas maioresProteção completa: cobertura superior + fechamento lateralVisual limpo e sofisticado com design piramidalSistema de calha que previne infiltrações entre tendas conectadasAlta durabilidade, resistência mecânica e segurança estruturalObs: As tendas devem ser mantidas separadas ou juntas de acordo com as necessidades do contratante. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a Comissão Técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e a

Lote 23: LOCAÇÃO DE GRADIL Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de gradil, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaLocação, montagem e desmontagem de gradil de isolamento e contenção de público, medindo 1, 30 x 2, 00, interconectados. A empresa deverá disponibilizar os gradis até um dia antes do início do evento. O gradil deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. Observação Os equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 24: LOCAÇÃO DE SANITÁRIOS QUÍMICOS Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem, desmontagem, limpeza e destinação final dos resíduos dos banheiros químicos para eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( um) sanitário químico. Descrição da EstruturaMedida mínima de 1, 20 x 1, 20 em polietileno, altura de 2, 30m, capacidade tanque mínimo ( bojo) 220 litros com placa de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação aberto/fechado - ocupado/livre. ObservaçãoPoderão ser solicitados banheiros químicos para deficientes. É de responsabilidade da Contratada a limpeza e manutenção dos mesmos durante todo o período do evento. SegurançaOs banheiros químicos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos Banheiros químicos esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise de todos os itens e preparação do recinto. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidadeda empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa ganhadora deverá apresentar licença ambiental para operação e realização do serviço dos banheiros químicos. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 25: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de placas de fechamento, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaFechamento de isolamento e contenção de público em placas metálicas nas medidas de 2, 00 x 2, 00 interconectados. A empresa deverá disponibilizar os fechamentos até dois dias antes do início do evento. O fechamento deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 26: SERVIÇO DE BRIGADISTAS Descrição do ServiçoO serviço compreende disponibilização de brigadistas para os eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas, sendo a quantidade diária por evento estipulada de acordo com a necessidade da contratante, podendo ser alterada a quantidade por dia de acordo com a estimativa de público. Preço por brigadista, por dia de evento. DescriçãoServiço de brigada de incêndio é uma medida de segurança prevista na legislação de Segurança Contra Incêndio e Pânico. Composta por um grupo de pessoas contratadas, que são treinadas e capacitadas para atuar na prevenção, abandono de edificação, combate a princípio de incêndios e prestação de primeiros socorros, dentro da área do evento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação, diárias, montadores, técnicos, fretes, impostos, carregadores e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos. ImportanteOs Brigadistas deverão ser profissionais com CADASTRO DEVIDAMENTE ATIVO E VIGENTE e no CBMMG conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG. Em hipótese alguma serão aceitos cadastros no CBMMG conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG vencidos. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa vencedora deverá apresentar, antes da assinatura do contrato, o cadastro dos brigadistas no Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG, além de eventuais documentos necessários para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO.

Lote 27: TENDAS 4 X 4 COM FECHAMENTO E BALCÃO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas 4 × 4 metros, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( uma) tenda. Descrição da EstruturaTendas/Barracas para alimentação tamanho 4 × 4 metros, padronizadas ( iguais), em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: Lona VinílicaConfeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas. Impermeável, no formato Piramidal ou Chapéu de Bruxa. Cor: Branca. Estrutura MetálicaFabricada em aço galvanizado. Não necessita de fundações, podendo ser montada em qualquer tipo de solo compactado e nivelado. Fechamento e BalcãoAs tendas deverão possuir fechamento tipo para- peito removível, com balcão metálico ou de madeira ( porta- copos) em ao menos 03 ( três) lados, e fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. DocumentaçãoA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou demais órgãos competentes venham a solicitar a qualquer momento. SegurançaAs tendas deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo a responsabilidade integral da empresa vencedora. Prazos e DespesasA montagem deverá estar concluída com antecedência mínima de 02 ( dois) dias do início do evento, a fim de que a comissão técnica possa inspecionar todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários e a respectiva A. R. T. para aprovação junto ao Corpo de Bombeiros. O fornecimento de alimentação aos trabalhadores envolvidos na montagem, manutenção e desmontagem das estruturas será de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora.

Lote 28: TENDAS 10 X 10 COM CALHAS METÁLICAS Modelo: Piramidal Sistema de calhas metálicas inteiriças e fechamento lateral removívelDimensões: 10m x 10m ( 100m de área coberta) Altura lateral: Mínimo 3, 00mAltura no pico: Aproximadamente 5, 00mEstrutura: Tubos de aço galvanizado a fogo ou com pintura eletrostática anticorrosivaConexões metálicas reforçadasBase metálica para fixação com chumbadores ou estacas metálicasCobertura: Lona em PVC branco, 100% impermeávelGramatura mínima: 450g/m Tratamento anti- UV, antifungos e antichamasCostura eletrônica termo- seladaCalha Integrada: Sistema de calhas metálicas inteiriças para captação e escoamento de água da chuva entre módulos acopladosEvita acúmulo de água e goteiras nas emendasFechamento Lateral: Lonas de PVC com as mesmas especificações da coberturaRemovíveis e intercambiáveis ( sistema de velcro ou zíper) Opções com ou sem janelas translúcidas ( tipo cristal) Permitem isolamento térmico e proteção contra vento e chuvaMontagem: Realizada por equipe especializadaCompatível com pisos nivelados, compactados ou pavimentadosDiferenciais: Estrutura modular e interligável, ideal para formar áreas cobertas maioresProteção completa: cobertura superior + fechamento lateralVisual limpo e sofisticado com design piramidalSistema de calha que previne infiltrações entre tendas conectadasAlta durabilidade, resistência mecânica e segurança estruturalObs: As tendas devem ser mantidas separadas ou juntas de acordo com as necessidades do contratante. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a Comissão Técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar

Lote 29: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS - 08 x 06 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Dimensões: Palco 08 x 06 metros total sendo: 08 metros de frente ( largura); 06 metros de profundidade ( comprimento); Altura regulável com mínimo 6 metros de pé direito ( altura) Formato Em 2 ( duas) águas ou formato arredondado. Estrutura Estrutura Box Truss ( P30 em alumínio, com sapatas de sustentação); Fly2 ( dois) Sistema Fly de 6 x 1 metros para içamento da aparelhagem de somCoberta Com dimensões de 08 x 06 metros em lona anti- chamas e capacidade de carga para suportar a fixação da iluminação. Piso O piso do palco terá dimensões de 08 metros de largura e 06 metros de profundidade. Todo piso deverá ser de placas pre- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada01 ( uma) unidade, em estrutura de aço e degraus antiderrapante, pré- fabricadas com quantidades de degraus pré- estabelecidas pela altura do palco. FechamentoO fundo e laterais do palco deverão ser fechados com sombrite e gradil de proteção. Área de ServiçoMedindo 06 x 02 metros de comprimento, coberta com lona em uma água independente do palco, altura mínima de 2, 50 metros com caída de 2, 00 metros. Documentação: O palco deverá ter a documentação A. R. T. e Laudo Técnico, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. SegurançaO palco deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo de responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem do palco esteja pronta 02 ( DOIS) DIAS DE ANTECEDÊNCIA dos eventos para análise de todos os itens e preparação para os shows. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T para a vistoria e apro

Lote 30: EQUIPE DE APOIO PARA EVENTO. Equipe de apoio para eventos municipais. O serviço compreende a disponibilização de pessoas, entre homens e mulheres, em quantidade diária definida de acordo com a necessidade da contratante. A quantidade poderá ser ajustada por evento, conforme a estimativa de público. A equipe deverá estar devidamente uniformizada ( coletes identificados) e prestará apoio nas seguintes atividades gerais: organização de filas e banheiros, limpeza, carregamento de equipamentos de artistas, entre outras tarefas de suporte ao evento. Obrigatoriamente, acima de 05 ( cinco) unidades de pessoal, deverá haver um coordenador de grupo designado, ou um dos integrantes deverá exercer a função de coordenador. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa contratada. Também caberá à mesma a guarda de todos os materiais utilizados.

Lote 31: SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA UNIFORMIZADA DESARMADA. O serviço compreende disponibilização de seguranças, sendo a quantidade diária por evento estipulada de acordo com a necessidade da Prefeitura, podendo ser alterada a quantidade por dia de acordo com a estimativa de público. Equipe de segurança privada composta por seguranças desarmados e uniformizados para eventos. ImportanteAs despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos. DocumentaçãoA empresa deverá apresentar autorização da Polícia Federal, conforme Portaria 3233/12DG/DPF, de 10 de dezembro **** e todos os documentos necessários para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, se necessário, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO.

Lote 32: EQUIPE DE SERVIÇO DE LIMPEZA. Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza. Contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, conservação, higienização e asseio diário, com fornecimento de mão de obra. ImportanteAs despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. A equipe deverá estar obrigatoriamente uniformizada ( coletes). Obrigatoriamente acima de 05 ( cinco) unidades deverá conter um coordenador do grupo, ou um destes ser o coordenador. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos.

BRASIL | SC | PIRATUBA Cidade Pequena

Municipio De Piratuba - Prefeitura Municipal De Piratuba

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de equipamentos de estruturas, sonorização, iluminação e gerador, para os eventos de Natal e Reveillon, nos dias 22/11, 30/11, 14/12, 23/12, 30/12 e 31/12/2025

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: Lote 3 - Painel de Led Ph3. 9, gabinete 500mm x 500mm, Brilho ****, Taxa de Refresh: &# ****; ****; Die- casting Aluminum; Temperatura de operação - 10~+ 40; Nível de proteção IP65 frontal /IP54 traseiro; INPUTS: HDMI, SDI, DVI e Displayport; OUTPUTS: RJ45 e ÓPTICO POR FIBRAS COM BACKUP. *** Marca e modelos de referência: FRAME SERIE H9 NOVASTAR; 02 Midias Services - Processador Intel Core i9 **** - 32 Threads ou similar, 64 GB de Memória DDR5 **** MHz, SSD 1TB NVNE, RTX **** TI 12 GB, Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 Bits, Placa de Captura compatível com HDMI e SDI; 08 CVT - 2 portas ópticas com módulos ópticos hot- swappable , largura de banda de cada uma de até 10 Gbit/s, 10 portas Gigabit Ethernet, largura de banda de cada uma até 1 Gbit/s, Fibra de entrada e saída Ethernet, Ethernet de entrada e fibra de saída, 1 porta de controle USB tipo B; 02 notebook s ( 1 para backup) 13, geração Intel Core i9- **** ( 24- core, cache de 68MB, até 5. 8GHz), NVIDIA GeForce RTX **** Ti super, 16GB GDDR6X, Memória de 64GB DDR5 ( 2x16GB) **** software Resolume instalado e funcionando com autorização, com 1 TB SSD e 2 TB MVME. *** Marca e modelos de referência: Dell Techonologies DESKTOP GAMER B4ALIENWARE AURORA R15; 02 Switcher de vídeo para injeção das câmeras simultâneas *** Marca e modelos de referência: Atem Mini Blackmagic; 02 Placas de áudio com no mínimo 4 entradas e 6 saídas. Equipamentos para transmissão simultânea com operador. ( câmesas e transmissores). *** As Marcas e modelos de referência são apenas sugestões podem ser substituídas por marcas iguais ou superiores. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025

Lote 1: Lote 1 - Palco com no mínimo 27, 00m( l) x 16m( c) x 12m( h) sendo: piso de palco com no mínimo 16m( l) x 14m( c), com base construída com treliças de alumínio estrutural e piso tipo praticável, módulos de 2m x 1m, com perfis de alumínio e chapas de compensado de 25mm; Cobertura do palco construída com treliças de alumínio estrutural com tesouras fechadas a cada 5m com capacidade de carga comprovada de no mínimo ****, que possa ser utilizada como pré rig truss; coberto com lona branca dupla face, com tratamento térmico, fixadas e tensionada através de trilhos de alumínio. 01 área de serviço anexa ao piso, no mesmo nível de no mínimo 10m( l) x 05m( c) com base construída em alumínio estrutural e piso tipo praticável, módulos de 2m x 1m, com perfis de alumínio e chapas de compensado de **** estruturas laterais ( asas) com no mínimo 5, 6m( l) x 3, 6m( c) x 12m( h) cada, construídas com treliças de alumínio estrutural, devendo dispor de paus de carga para P. A. e painéis de led. Testeira com no mínimo 27m( l) x 1, 5m( h), construída com treliças de alumínio estrutura p30. A empresa devera disponibilizar 6 andaimes ( torres) com 6metros de altura para fixação dos fogos de artifícios. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025.

Lote 2: Lote 1 - Cobertura para house mix, construída com treliças de alumínio estrutural p30, medindo 05m( l) x 05m( c) com pé direito de no mínimo 2m de altura, base construída com treliças de alumínio estrutural e piso tipo praticável, módulos de 2m x 1m, com perfis de alumínio e chapas de compensado de 25mm; aterramento conforme normas técnicas; cobertura e fechamento em lona branca. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025.

Lote 3: Lote 1 - Passarela 2m( l) x 8m( c) x 1m( h), base construída com treliças de alumínio estruturas p30 e piso piso tipo praticável, módulos de 2m x 1m, com treliças de alumínio e chapas de compensado de 25mm. Escada de acesso do palco para a passarela ( obs. : a passarela será montada em altura menor que a base do palco, sendo assim necessária a escada). Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025.

Lote 4: Lote 1 - Torres para delay, com tamanho mínimo de 2, 6m( l) x 2, 6m( c) x 10m( h), construída com treliças de alumínio estrutural, dispondo de paus de carga para P. A. e iluminação. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025

Lote 5: Lote 1 - Grades de proteção/contenção módulos de 02m x 1, 20m. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025.

Lote 6: Lote 1 - Pavilhão de 10m( l) x 25m( c) x 03m( h) construído com treliças de alumínio estrutural p30, cobertura com lona branca dupla face, com tratamento térmico, fixadas e tensionada através de trilhos de alumínio, com fechamentos laterais com lona branca dupla face; base para piso elevado e nivelado, construída com treliças de alumínio estrutural e piso tipo praticável, módulos de 2m x 1m, com perfis de alumínio e chapas de compensado de 25mm, nivelado para montagem dos camarins. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025.

Lote 7: Lote 1 - Camarim de 04( l) x05m( c) x2, 70m( h), paredes com perfis de alumínio e chapas em TS dupla face na cor branca, com instalação elétrica ( 02 lâmpadas e 02 tomadas), teto com forro; ar- condicionado; forração( carpet) no piso; porta com chave; decoração com revestimento de tecido nas paredes; espelho de corpo inteiro; geladeira ou frigobar; micro- ondas; lixeira grande; mesas, cadeiras e sofá 03 lugares e tapetes. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025

Lote 8: Lote 1 - Camarim de 05( l) x05m( c) x2, 70m( h), paredes com perfis de alumínio e chapas em TS dupla face na cor branca, com instalação elétrica ( 02 lâmpadas e 02 tomadas), teto com forro; ar- condicionado; forração( carpet) no piso; porta com chave; decoração com revestimento de tecido nas paredes; espelho de corpo inteiro; geladeira ou frigobar; micro- ondas; lixeira grande; mesas, cadeiras e sofá 03 lugares e tapetes. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025

Lote 9: Lote 1 - Locação com montagem, desmontagem de tenda 05m x 10m; constituída em perfis de aço galvanizado, pés de 3m de altura, com calha, com lona dupla face na cor branca, modelo chapéu de bruxa. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025.

Lote 10: Lote 1 - Locação com montagem, desmontagem de tenda 05m x 05m; constituída em perfis de aço galvanizado, pés de 3m de altura, com calha, com lona dupla face na cor branca, modelo chapéu de bruxa. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025.

Lote 11: Lote 2 - Sistema de Sonorização e Iluminação de grande porte contendo main P. A. , front fill, 04 pontos de delay, conforme lista mínima de equipamentos a seguir: Rider de som FOH/House Mix: 01 Console com no mínimo 64 canais input e 32 output 01 Processador gerenciador de sistema 4 x 12 01 Console Aux DJ e apresentador com no mínimo 16 canais Sistema de P. A. : 24 Caixas line array 2 x 10 com 02 driver 12 caixas para cada linha LLRR . 08 Caixas - Front Fill 24 Caixas de subgrave 2 x 18 ( **** wats) 04 Bumper 40 Amplificadores Sistema de Delay ( 04 pontos) 32 Caixas 04 Bumper s Consoles Monitor: 01 Console com no mínimo 64 canais input e 32 output Patch: 02 Multicabos com fanout 56v 32 Subsnake 12v com fanout 500 Cabos XLR Energia: 08 Mainpower s master 50 Réguas de AC RF: 12 Canais de in ear 08 Canais para microfone sem fio Palco ( side fill): 06 Caixa line array 2 x 10 com 02 driver 04 Caixas de subgrave 2 x 18 ( **** wats) 06 Amplificadores 02 Processadores OBS: Microfones e pedestais conforme necessidades dos riders técnicos RIDER LUZ FOH 01 Console Fullsize3 01 Compact XT 3 - 3D 02 Centrais 30i 01 Fibra 08 linhas militar Sistema: 04 Node 30 Spliters 04 Centrais com DR/24 dimer, 24 propower cada. 04 Propower Sistema de distribuição Camlok 400a Luz Fotografia: 10 Spot 500 CMY Led 12 Reflwtores coob 300 10 Moving whash aura Luz Palco: 48 Moving beam 9R 32 Moving whash aura 48 Par LED Power **** RGBW IP 24 Ribalta Pixel 24 Ribaltas p5 24 Atomiv led rgb 04 Haze Base de Agua 04 Fog **** 08 Turbinas com controle DMX 100 Tubos de 1m 30 Tubos de 3m 200 Algemas Duplas 300 Algemas Simples Para utilização nos dias 30 e 31 de dezembro de 2025.

Lote 12: Lote 3 - Painel de Led Ph3. 9, gabinete 500mm x 500mm, Brilho ****, Taxa de Refresh: &# ****; ****; Die- casting Aluminum; Temperatura de operação - 10~+ 40; Nível de proteção IP65 frontal /IP54 traseiro; INPUTS: HDMI, SDI, DVI e Displayport; OUTPUTS: RJ45 e ÓPTICO POR FIBRAS COM BACKUP. *** Marca e modelos de referência: FRAME SERIE H9 NOVASTAR; 02 Midias Services - Processador Intel Core i9 **** - 32 Threads ou similar, 64 GB de Memória DDR5 **** MHz, SSD 1TB NVNE, RTX **** TI 12 GB, Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 Bits, Placa de Captura compatível com HDMI e SDI; 08 CVT - 2 portas ópticas com módulos ópticos hot- swappable , largura de banda de cada uma de até 10 Gbit/s, 10 portas Gigabit Ethernet, largura de banda de cada uma até 1 Gbit/s, Fibra de entrada e saída Ethernet, Ethernet de entrada e fibra de saída, 1 porta de controle USB tipo B; 02 notebook s ( 1 para backup) 13, geração Intel Core i9- **** ( 24- core, cache de 68MB, até 5. 8GHz), NVIDIA GeForce RTX **** Ti super, 16GB GDDR6X, Memória de 64GB DDR5 ( 2x16GB) **** software Resolume instalado e funcionando com autorização, com 1 TB SSD e 2 TB MVME. *** Marca e modelos de referência: Dell Techonologies DESKTOP GAMER B4ALIENWARE AURORA R15; 02 Switcher de vídeo para injeção das câmeras simultâneas *** Marca e modelos de referência: Atem Mini Blackmagic; 02 Placas de áudio com no mínimo 4 entradas e 6 saídas. Equipamentos para transmissão simultânea com operador. ( câmesas e transmissores). *** As Marcas e modelos de referência são apenas sugestões podem ser substituídas por marcas iguais ou superiores. Para utilização nos 30 e 31 de dezembro de 2025

Lote 13: Lote 4 - Locação de gerador de energia elétrica de no mínimo 260 kva, contêiner tratado acusticamente, com reguladores automáticos de tensão e frequência, painel elétrico completo, disjuntor geral nas tensões 380/220 - 220/127 volts, caixa de passagem e cabeamento, incluso operador e óleo diesel. Para utilização nos dias: 22 de novembro de 2025 01 gerador 30 de novembro de 2025 01 gerador 14 de dezembro de 2025 01 gerador 23 de dezembro de 2025 01 gerador 30 e 31 de dezembro de 2025 03 geradores 13 de janeiro de 2026 01 gerador 16 de janeiro de 2026 01 gerador

Lote 14: Lote 5 - Piso elevado para palco de no mínimo 1, 6m de altura, com base metálica construída com treliças em alumínio estrutural p30, revestido com piso tipo praticável de 2 x 1m, com perfis de alumínio e chapas de compensado naval de 25mm. Para utilização nos dias: 22 de novembro de 2025; 30 de novembro de 2025; 14 de novembro de 2025; 23 de dezembro de 2025; 13 de janeiro de 2026; 16 de janeiro de 2026.

Lote 15: Lote 5 - Camarim, paredes de no mínimo 2, 2m com perfis de alumínio e chapas em TS dupla face na cor branca, com instalação elétrica ( 02 lâmpadas e 02 tomadas), teto com forro; ar- condicionado; forração ( carpet) no piso; porta com chave; decoração com revestimento de tecido nas paredes; espelho de corpo inteiro; geladeira ou frigobar; micro- ondas; lixeira grande; mesas e cadeiras e tapetes. Para utilização nos dias: 22 de novembro de 2025; 30 de novembro de 2025; 14 de dezembro de 2025; 23 de dezembro de 2025; 13 de janeiro de **** de janeiro de 2026.

Lote 16: Lote 6 - Sistema de Sonorização e Iluminação de médio porte contendo main P. A. , front fill, conforme lista mínima de equipamentos a seguir: Rider de som FOH/House Mix: 01 Console com no mínimo 32 canais input e 16 output 01 Processador gerenciador de sistema 4 x 12 Sistema de P. A. : 16 Caixas line array 2 x 10 com 02 driver. 02 Caixas - Front Fill 08 Caixas de subgrave 2 x 18 ( **** wats) 02 Bumper 10 Amplificadores Consoles Monitor: 01 Console com no mínimo 32 canais input e 16 output Patch: 02 Multicabos com fanout 36 v 12 Subsnake 12v com fanout 100 Cabos XLR Energia: 02 Mainpower Master 15 Réguas de AC Palco ( side moniter) 04 Caixa line array 2 x 10 com 02 driver 04 Caixas de subgrave 2 x 18 ( **** wats) 06 Monitores 2x12 06 Amplificadores 01 Processadores OBS: Microfones e pedestais conforme necessidades dos riders técnicos RIDER LUZ 01 Console **** Canais 01 Compact XT 3 - 3D 02 Centrais 30i 01 Fibra 08 linhas militar Sistema: 06 Spliters 04 Centrais com DR/24 dimer, 24 propower cada. 02 Propower Sistema de distribuição Camlok 400a Gride 80m de treliças em alumínio p30 Para utilização no dia: 22 de novembro de 2025 30 de novembro de 2025; 23 de dezembro de 2025;

Lote 17: Lote 7 - Painel contador multieletronic, de 04 dígitos com entrada par sensor. Podem ser utilizados sensores com saída do tipo contato seco para identificação da passagem das pessoas. Uso exclusivo para o evento do dia 30 de dezembro de 2025.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...