O edital trata da aquisição de duas ambulâncias tipo furgoneta para o Fundo Municipal de Saúde de Canhotinho. A abertura das propostas e o início da disputa de preços ocorrem em 03/03/2026. O critério de julgamento é o menor preço por item. O valor estimado da licitação é de R$ ****,00. A participação é aberta a empresas especializadas e credenciadas. O edital e seus anexos estão disponíveis no portal da transparência da prefeitura e na plataforma BNC. O prazo de validade da proposta é de 60 dias.
O edital prevê que os veículos deverão ser entregues parceladamente no prazo de até 60 sessenta dias úteis.
O edital estabelece que o pagamento deverá ser efetuado à contratada em até 30 trinta dias corridos, à vista de termo de recebimento definitivo dos bens ou de recibo.
O edital informa que os bens deste processo deverão possuir garantia técnica no mínimo de 1 ano 12 meses.
O edital informa que o critério de julgamento será o menor preço por item.
O edital diz que poderão participar desta licitação todas e quaisquer empresas ou sociedades, regularmente estabelecidas no país, que sejam especializadas e credenciadas no objeto desta licitação e que satisfaçam todas as exigências, especificações e normas contidas neste edital e seus anexos.
O edital informa que o cometimento de irregularidades no procedimento licitatório ou na execução do contrato administrativo sujeitará o particular à aplicação de sanções administrativas, nos termos do art. 155 da lei n ****.
O edital informa que ão será solicitado amostra, devido ao tipo de objeto no qual se trata o presente tr e pela sua própria natureza, logo, a amostra dos bens a serem contratados podem ser dispensados, sendo eles de conhecimento da administração.
O edital informa que até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
O edital informa que o valor estimado para esta licitação é de r r ****, 00 duzentos e noventa e dois mil novecentos e trinta reais.