Pregão eletrônico para aquisição de 01 ambulância tipo A simples remoção, 0 km, diesel, conforme RENEM/SIGEM. Recebimento de propostas até 15/10/2026 às 09:00, abertura às 09:05 e disputa às 09:30 no site www. bll. org. br. Critério de julgamento: menor preço por item. Prazo de validade da proposta: 90 dias. Pagamento em até 30 dias após entrega da nota fiscal. Multa de 10% do valor do contrato e multa moratória de 0,5% a 1% ao dia por atraso. Impugnação até 3 dias úteis antes da abertura. Exige atestado de capacidade técnica e documentos específicos do veículo (laudos, ensaios, autorização ANVISA).
O edital não especifica um prazo de entrega em dias, mas menciona que o fornecimento será de acordo com as especificações do anexo I - termo de referência. o fornecimento do veículo será de acordo com as especificações indicadas no anexo i termo de referência.
O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega da nota fiscal, conferido os produtos/serviços pela secretaria requisitante, através de depósito bancário em conta corrente da contratada. o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias após a entrega da nota fiscal, conferido os produtos/serviços pela secretaria requisitante, desde que observada a ordem cronológica prevista no art. 141 da lei federal 14. 133/2021, através de depósito bancário em conta corrente da contratada
O critério de julgamento é o menor preço por item. será adotado o critério de menor preço por item, observados os prazos de entrega, as especificações técnicas, parâmetros mínimos de qualidade e demais condições definidas neste edital.
Exige habilitação jurídica, qualificação técnica, regularidade fiscal e trabalhista, e qualificação econômico-financeira. A documentação pode ser substituída pelo registro cadastral no SICAF, exceto as declarações exigidas. a documentação exigida para fins de habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira poderá ser substituída pelo registro cadastral no sicaf, exceto as declarações exigidas neste edital
Multa de 10% do valor total do contrato para qualquer infração. Multa de mora de 0,5% ao dia para atraso de até 10 dias, 0,75% para atraso de 11 a 20 dias e 1% para atraso superior a 20 dias, limitada a 30% do valor inadimplido. a sanção prevista no item **** multa será aplicada no percentual de 10 dez por cento do valor total do contrato e o atraso de até 10 dias, multa de 0,50 ao dia; o atraso de 11 a 20 dias, multa de 0,75 ao dia; o atraso superior a 20 dias, multa de 1 ao dia.
Qualquer pessoa poderá impugnar os termos do edital ou solicitar esclarecimentos em até 03 dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública. qualquer pessoa poderá impugnar os termos do edital do pregão eletrônico ou solicitar esclarecimentos sobre seus termos, exclusivamente por meio de campo próprio constante no sistema eletrônico de licitações da bll, em até 03 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
Propostas com vícios insanáveis, que não obedeçam às especificações técnicas, com preços inexequíveis ou acima do preço máximo, ou que identifiquem o licitante serão desclassificadas. será desclassificada a proposta que identifique o licitante e será desclassificada a proposta vencedora que: contiver vícios insanáveis; não obedecer às especificações técnicas contidas no termo de referência; apresentar preços inexequíveis ou permanecerem acima do preço máximo definido para a contratação