Licitações de Grade Piso

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1025 usuários reais, 26/03/2026). Metodologia

BRASIL | PB | BERNARDINO BATISTA Cidade Pequena

Municipio De Bernardino Batista - Prefeitura Municipal De Bernadino Batista

Grade De Contencao/ Piso Praticavel

REGISTRO DE PREÇO para serviços de locação de estrutura para realização de festividades no município de Bernardino Batista, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Locação de palco - medindo 12x8m - estrutura de palco medindo com 12 metros de frente por 08 metros de profundidade, estrutura para p. A. Fly, com cobertura em box truss de duro alumínio forma de duas águas, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 20m. E no máximo até 2, 00m. Com escada de acesso, estando de acordo com as normas exigidas pelo corpo de bombeiros, crea e abnt, devidamente montados de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 2: Locação de palco - medindo 8x6m - serviço de locação com montagem e desmontagem de palco medindo 8m de frente com 06m de fundo. Piso em estrutura metálica com compensado de 20mm revestido em carpete, com barras de proteção interior e escadas de acesso, devidamente montados de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 3: Locação de palco - medindo 6x4m - serviço de locação com montagem e desmontagem de palco medindo 06m de frente com 04m de fundo. Piso em estrutura metálica com compensado de 20mm revestido em carpete, e escadas de acesso, devidamente montados de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 4: Grid para iluminação de palco: equipamento produzido em alumínio ou equivalente, no formato quadrado, instalado com quantas passadas for necessário, com talhas e cintas, devidamente montado de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 5: Grid para estrutura de portico: equipamento produzido em alumínio ou equivalente, no formato quadrado, destinado a montagem de pórtico de entrada conforme figura ilustrativa, devidamente montado de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 6: Locação de grade de contenção/disciplinador público com altura minima de 1 metro.

Lote 7: Locação de painel de led 4x2 tipo p3, medindo 04 metros por 02 metro, com notebook, processadora de vídeo para apresentações culturais, fiação e

Lote 8: Locação de painel de led 6x3 tipo p3, medindo 6 metros por 3 metros, com notebook, processadora de vídeo para apresentações culturais, fiação e

Lote 9: Locação de iluminação de pequeno porte: equipamento com 10 par leds rgbwa, 06 moving beam, 04 cob led, 01 máquina de fumaça, cabos e conectores. Devidamente montados de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 10: Locação de iluminação de medio porte: equipamento com 16 par leds rgbwa, 10 moving beam, 06 tomic ****, 04 mini brut, 04 cob led, 01 máquinas de fumaça, console ma2 ( versão atualizada) cabos e conectores. Devidamente montados de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 11: Locação de iluminação de grande porte: equipamento com 24 par leds rgbwa, 20 moving beam, 08 tomic ****; 06 mini brut, 06 cob led, 02 máquinas de fumaça, acompanhados de ventiladores. Console ma2 ( versão atualizada) cabos e conectores. Devidamente montados de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 12: Locação de som de mini porte, sem equipamentos de palco com duas caixas ativas de no mínimo 800w rms cada, com mesa de som digital de no mínimo 12 canais, dois microfones sem fio, 02 microfones com fio, cabeamento necessário para o sistema.

Lote 13: Locação de som de pequeno porte, sistema de sonorização de pequeno porte: equipamento com 04 caixas para subgraves ( 8 falantes, 18 polegadas com 800w rms cada); 04 caixas vias médio grave e médio agudo ( **** rms cada); amplificadores compatível com o sistema; 01 equalizador estéreo com 32 bandas e filtors de 12 db por oitava; 01 p processador de efeitos com reverb e delay com entradas e saídas balanceadas e conversores ad/da de no mínimo 20 bits; 04 canais compressores /limitadores com entradas e saídas balanceadas; 01 microfone sem fio para voz, com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação uhf; 04 microfones para uso diversos com pedestais; 04 canais de gates com entradas e saídas balanceadas; 01 aparelho para uso de pendrive e cd; 01 mixing console com no mínimo 24 canais contendo o mínimo de 08 subgrupos, 08 vias auxiliares, 04 bandas de equalização, sendo todas paramétricas, filtros de graves, todas as saídas deverão ser balanceadas. Com no mínimo 04 vias de monitor; 02 monitores tipo spot passivo/ativo com 300w rms cada, cabos e conexões para ligar todo o sistema, 01 operador técnico, devidamente montado de acordo com as necessidades.

Lote 14: Locação de som de médio porte, com equipamentos de palco. Descrição: contratação de empresa para prestação de serviço de sonorização som pequeno porte com equipamentos de palco: 06 caixas para subgraves ( 12 falantes, 18 polegadas com 800w rms cada); 06 caixas vias médio grave e médio agudo ( **** rms cada); amplificadores compatível com o sistema; 01 equalizador estéreo com 32 bandas e filtros de 12 db por oitava; 01 processador de efeitos com reverb e delay com entradas e saídas balanceadas e conversores ad/da de mínimo 20 bits; 04 canais compressores/limitadores com entradas e saídas balanceadas; 01 microfone sem fio para voz, com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação uhf; 04 microfones para o uso diversos com pedestais; 04 canais de gates com entradas e saídas balanceadas; 01 aparelho de cd player; 01 mixing console com no mínimo 24 canais contendo o mínimo de 08 subgrupos, 08 vias auxiliares, 04 bandas de equalização, sendo todas paramétricas, filtros de graves, todas as saídas deverão ser balanceadas com no mínimo 04 vias de monitor; 02 monitores tipo spot passivo/ativo com 300w rms cada, cabos e conexões para ligar todo o sistema, todos os estrumentos depalco, kit de bateria, kit de percussão, side de retorno e 01 operador técnico.

Lote 15: Locação de som de grande porte, pa 01 mesa digital com mínimo 44 canais de entrada, equalização paramétrica, 08 rack de efeito, compressor e gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 02 fontes de alimentação. 01- sistema de sonorização line array, composto por 24 caixas de 3 vias com 2x12+ 2 driver com cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema ou bumper para elevação do sistema ou acessório para trabalhar em graud stacked + 24 caixas de sub grave com 2 falantes de 18 com **** cada + sistema de amplificação com 6 racks de potência com 4 amplificadores classe d, com no mínimo **** wattts rms por canal em 2 ohms: 02 processador digital com 4 entradas e 12 saídas 01 multicabo de 64 canais com comprimento mínimo de 80 metros, main power trifásico de 63 ampéres por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímentor: 01- sistema de intercom com 04 pontos, 01- técnico de som e auxiliar monitor 01- mesa digital com 44 canais de entrada, equalização paramétrica, 08 racks de efeito, compressor e gate por canal, 36 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas, 02 fontes de alimentação 01- sistema com 16 monitores passivos two- wat com 02 falantes de 12 e 1 drive cada. 01- sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores cada com possibilidade de atender 16 vias de

Lote 16: Locação de tenda 5m x 5m: tenda tipo chapeú de bruxa, coberta com lona vinil anti- chama, camada de pvc com alto índice de aditivos anti uv, tratamento anti- chama, anti- mofo e antifungo, tipo pirâmide, confeccionada em estrutura ferro tubular galcanizada de 40 x 40 medindo 04m x 04m com 3m de altura, padrão abnt, devendo conter aterramento e iluminação com no mínimo 1 ( um) ponto para luminária e 02 tomadas monofásica. Devidamente montados de acordo com as necessidades da administração municipal de joca claudino/pb.

Lote 17: Locação de piso práticavel - plataforma em quadro de alumínio piso em compensado naval: madeira de 20 a 25mm com borracha antiaderente, dimensão de 2 metros por 1 metro.

Lote 18: Locação por diária de banheiro químico com rolos de papel higiênico, produto químico desbactericida utilizado no bojo dos banheiros; essência aromatizante desbactericida; cesto de lixo em todos os banheiros. Os dejetos decorrentes do uso dos banheiros químicos deverão ser transportados para a estação de esgoto, a retirada dos banheiros deverá ser feita imediatamente após o término do evento. Montagem, transporte e desmontagem; entrega dos banheiros químicos lavados, limpos e esterilizados. Durante o evento funcionárias estarão efetuando, intermitentemente pulverização aromática em spray, fazendo com que os banheiros fiquem sempre perfumados, transmitindo uma maior segurança de limpeza e higienização aos clientes; fornecimento de papel higiênico e produtos químicos. Transporte de entrega e retirada dos banheiros. Despesas com pessoal uniformizado, usando máscara protetora e luvas descartáveis.

Lote 19: Locação de gerador 180kva - locação de gerador de energia de 180 kvas, trifásico, 380/220 volts. Super silenciados ( 75db a 1, 5m), com refrigeração e instalação geral a diesel. Com 50m de cabeamento de condutor elétrico + chave de transferência manual e demais componentes necessários à conexão do gerador à subestação do local do evento ou poste. Tempo de montagem/desmontagem não é contabilizado para efeitos de diária. A solicitação especificará o horário a partir do qual o gerador deverá estar em funcionamento. A empresa deverá disponibilizar equipamentos sobressalentes caso haja necessidade de substituição e realizar a instalação dos mesmos em até 30minutos a contar do defeito apresentado. Técnico responsável presente durante todo o período de locação.

Lote 20: Locação de camarim em ts: camarim 4m x 4m com paredes e teto em painéis ts formicados, octanorm ou similar, podendo no teto ser utilizado placas de material reciclado, na cor branca e emoldurados por perfis metálicos com piso estruturado em barrotes de 4 x 4 e compensados de 12mm revestido em carpete na cor cinza ou preta, em perfeito estado de conservação. O camarim deverá ser provido com porta de acesso contendo fechadura ( com chave) e maçaneta. A instalação elétrica, deverá ser composta por 02 ( duas) luminárias com duas lâmpadas fluorescentes 20w cada, 02 ( dois) pontos de tomada, 01 ( um) aparelho de ar- condicionado de no mínimo **** btu em bom estado de conservação. Espaço reservado para colocação de banheiro químico com porta de acesso. Cobertura: em tenda do tipo chapéu de bruxa, coberto em lona antichamas com blackout, na cor branca, com sistema de drenagem para águas pluviais, devendo apresentar beiral de no mínimo 0, 50m das paredes dos camarins. Aterramento: as hastes de aterramento, copperwel, deverão ser de 5/8 x 2, 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo pirasitc de bwf 750v de seção métrica de 25mm, templa rígido, devendo ser interligado ente a haste de terra e as junções da estrutura. O aterramento deverá ser instalado em todos os camarins, estando de acordo com as normas exigidas pelo corpo de bombeiros, crea e abnt, devidamente montados de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 21: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO PASSARELA FORMATO T: 6M x 2m

Lote 22: Locação de pavilhão estruturado em alumínio p30 e p50 no formato duas águas simétricas caimento com ângulo de 15 graus, medidas totais de 10 ( quarenta) metros x 10 ( vinte) metros, formando uma área total em vão livre de 100 m2 ( oitocentos) metros quadrados, medidas de pé direito livre de no mínimo 7 metros, fechamento em sombrite 100% na cor preta no fundo do palco ( sombrite do fundo do palco deve possibilitar acesso para carga e descarga), cobertura devidamente tensionadas com trilhos ajustáveis, nas laterais em lona branca ante chamas sem emendas aparentes, na parte interna blackout onde ficara posicionado o palco, ancoragem através de cabos de aço fixados ao solo por estacas tipo cantoneira de ferro, ou sapatas de ancoragem. Ancoragem deverá observar as especificidades do local, e as necessidades da estrutura. Locação com transporte, montagem e desmontagem. A estrutura deverá ter aterramento. Emissão de art.

Lote 23: Locação de estrutura de stand modelo básico, medindo 3m x 2m, confeccionado em alumínio e placas ts formalizadas na cor branca, com cobertura em tenda e piso tipo easyfloor, devidamente montado, instalado e desmontado pela contratada, em perfeitas condições de uso. O serviço inclui: transporte, montagem, manutenção duranteo evento e desmontagem das estruturas; disponibilização dos 20 ( vinte) standsmontados e prontos para uso atendimento às normas de segurança e às orientaçõestécnicasdacomissão organizadora do evento.

BRASIL | ES | VITÓRIA Cidade Média

Municipio De Vitoria - Prefeitura Municipal De Vitoria

Grades/ Piso/ Piso De C

Contratação de empresa ou consórcio especializado para execução das obras para reurbanização da praça são miguel arcanjo - bairro jardim camburi, no município de vitoria/es.

Execução das obras para reurbanização da praça são miguel arcanjo e jardim camburi, de acordo com as normas pertinentes da associação brasileira de normas técnicas abnt, exigências e demais condições e especificações expressas nos projetos e demais anexos, conforme itens constantes em planilha orçamentária e cronograma que acompanha este termo de referência.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Placa de obra padrão PMV, nas dimensões de 2. 0 x 4. 0 m

Lote 2: R$ ****,00 - Tapume Telha Metálica Ondulada em aço galvalume 0, 50mm Branca h= 2, 20m, incl. montagem estr. mad. 8" x8

Lote 3: R$ ****,00 - Aluguel mensal container para escritório, ****, c/banheiro ( vaso+ lavat+ chuveiro e básc), incl. porta, 2 janelas, abert p/ar cond. , 2 pt iluminação, 2 tom. elét. e 1 tom. telef. Isolam. térmico( teto e paredes), piso em comp. Naval, cert. NR18, incl. laudo descontaminação.

Lote 4: R$ ****,00 - Aluguel mensal container para vestiário, incl. porta, venezianas de circulação, 1 pt iluminação, Isolamento térmico ( teto), piso em comp. Naval pintado, cert. NR18, incl. laudo descontaminação.

Lote 5: R$ ****,00 - Aluguel mensal container sanitário, incl porta, básc, 2 ptos luz, 1 pto aterram. , 3vasos, 3lavatórios, calha mictório, 6 chuveiros ( 1 eletrico), torn. , registros, piso comp. Naval pintado, cert NR18 e laudo descontaminação

Lote 6: R$ ****,00 - Aluguel mensal container para almoxarifado, incl. porta, 2 janelas, 1 pt iluminação, Isolamento térmico ( teto), piso em comp. Naval pintado, cert. NR18, incl. laudo descontaminação.

Lote 7: R$ ****,00 - Refeitório com paredes de chapa de compens. 12mm e pontaletes 8x8cm, piso ciment. e cob. de telhas fibroc. 6mm, incl. ponto de luz e cx. de inspeção ( cons. 1. 21 m2/func. /turno), conf. projeto ( 1 utilização)

Lote 8: R$ ****,00 - Galpão para serraria e carpintaria área ****, em peça de madeira 8x8cm e contraventamento de 5x7cm, cobertura de telha de fibroc. de 6mm, inclusive ponto e cabo de alimentação da máquina, conf. projeto ( 1 utilização)

Lote 9: R$ ****,00 - Galpão para corte e armação com área de ****, em peças de madeira 8x8cm e contraventamento de 5x7cm, cobertura de telhas de fibroc. de 6mm, inclusive ponto e cabo de alimentação da máquina, conf. projeto ( 1 utilização)

Lote 10: R$ ****,00 - Reservatório de poliestileno de **** L, incl. suporte em madeira de 7x12cm e 8x7cm, elevado de 4m, conf. projeto ( 1 utilização)

Lote 11: R$ ****,00 - Rede de água com padrão de entrada dágua diâm. 3/4

Lote 12: R$ ****,00 - Rede de luz, incl. padrão entrada de energia trifás. , cabo de ligação até barracões, quadro de distrib. , disj. e chave de força ( quando necessário), cons. 20m entre padrão entrada e QDG, conf. projeto ( 1 utilização)

Lote 13: R$ ****,00 - Rede de esgoto, contendo fossa e filtro, inclusive tubos e conexões de ligação entre caixas, considerando distância de 25m, conforme projeto ( 1 utilização)

Lote 14: R$ ****,00 - Mobilização e desmobilização de conteiner locado para barracão de obra

Lote 15: R$ ****,00 - Demolição manual de revestimento cerâmico/porcelanato ( pisos), inclusive lastro de concreto espessura de 6, 0 cm, sem reaproveitamento

Lote 16: R$ ****,00 - Demolição manual de alvenaria de bloco furado ( cerâmico), sem reaproveitamento

Lote 17: R$ ****,00 - Remoção manual de trama de madeira para cobertura, com reaproveitamento

Lote 18: R$ 209,00 - Retirada manual de divisória de granito, inclusive remoção de calafetagem e demolição de argamassa de chumbamento, sem reaproveitamento

Lote 19: R$ ****,00 - Remoção manual de telhas cerâmicas, tipo colonial, inclusive cumeeira, sem reaproveitamento

Lote 20: R$ 171,00 - Retirada de bancada em granito, inclusive remoção de rodabanca e cantoneiras de fixação, sem reaproveitamento

Lote 21: R$ 160,00 - Retirada manual de portas e janelas de madeira, inclusive batentes ( marcos), sem reaproveitamento

Lote 22: R$ 4,00 - Retirada de esquadrias metálicas

Lote 23: R$ ****,00 - Retirada manual de grades, gradis, alambrados, cercas e portões metálicos, inclusive remoção de argamassa de chumbamento, acessórios de fixação e corte de soldas

Lote 24: R$ ****,00 - Remoção e reinstalação de portões metálicos e gradis

Lote 25: R$ ****,00 - Remoção e reinstalação de mesas e bancos

Lote 26: R$ ****,00 - Demolição parcial de pavimento asfáltico, de forma mecanizada, sem reaproveitamento. af_ 09/2023

Lote 27: R$ 355,00 - Escavação mecânica em material de 1a. categoria

Lote 28: R$ ****,00 - Retirada manual de meio- fio de concreto, sem reaproveitamento

Lote 29: R$ ****,00 - Demolição manual de piso cimentado espessura de 1, 5 cm, inclusive lastro de concreto espessura de 6, 0 cm, sem reaproveitamento

Lote 30: R$ ****,00 - Demolição de lajes, em concreto armado, de forma mecanizada com martelete demolidor elétrico, sem reaproveitamento

Lote 31: R$ 377,00 - Limpeza mecanizada de camada vegetal, vegetação e pequenas árvores ( diâmetro de tronco menor que 0, 20 m), com trator de esteiras. af_ 03/2024

Lote 32: R$ ****,00 - Remoção de piso emborrachado.

Lote 33: R$ 363,00 - Demolição de pergolado de madeira.

Lote 34: R$ ****,00 - Retirada e reinstalação de brinquedos do playground

Lote 35: R$ ****,00 - Demolição manual de concreto simples, sem reaproveitamento

Lote 36: R$ ****,00 - Índice de preço para remoção de entulho decorrente da execução de obras ( Classe A CONAMA - NBR **** - Classe II- B), incluindo aluguel da caçamba, carga, transporte e descarga em área licenciada

Lote 37: R$ ****,00 - Locação de obra com gabarito de madeira

Lote 38: R$ ****,00 - Escavação manual em material de 1a. categoria, até 1. 50 m de profundidade

Lote 39: R$ ****,00 - Apiloamento do fundo de vala com maço de 30 a 60kg

Lote 40: R$ ****,00 - Reaterro apiloado de cavas de fundação, em camadas de 20 cm

Lote 41: R$ ****,00 - Fornecimento, preparo e aplicação de concreto magro com consumo mínimo de cimento de 250 kg/m3 ( brita 1 e 2) - ( 5% de perdas já incluído no custo)

Lote 42: R$ ****,00 - Armação para execução de radier, piso de concreto ou laje sobre solo, com uso de tela q- 138. af_ 09/2021

Lote 43: R$ ****,00 - Fornecimento, dobragem e colocação em fôrma, de armadura CA- 50 A média, diâmetro de 6. 3 a 10. 0 mm

Lote 44: R$ ****,00 - Fornecimento, dobragem e colocação em fôrma, de armadura CA- 50 A grossa diâmetro de 12. 5 a 25. 0 mm ( 1/2 a 1")

Lote 45: R$ ****,00 - Fornecimento, dobragem e colocação em fôrma, de armadura CA- 60 B fina, diâmetro de 4. 0 a 7. 0mm

Lote 46: R$ ****,00 - Fôrma em chapa de madeira compensada plastificada 12mm para estrutura em geral, 5 reaproveitamentos, reforçada com sarrafos de madeira **** ( incl material, corte, montagem, escoras em eucalipto e desforma)

Lote 47: R$ ****,00 - Fornecimento, preparo e aplicação de concreto Fck = 30 MPa ( com brita 1 e 2) - ( 5% de perdas já incluído no custo)

Lote 48: R$ ****,00 - Camada separadora para execução de radier, piso de concreto ou laje sobre solo, em lona plástica. af_ 09/2021

Lote 49: R$ ****,00 - Banco em bloco de concreto estrutural **** cheio, c/réguas em madeira Cumaru, 10x3cm, acabamento em verniz incolor, fabricação e montagem.

Lote 50: R$ ****,00 - Mureta, com 40 cm de altura além do nível de piso, conforme projeto.

Lote 51: R$ ****,00 - Mureta para fixação de Gradil, com 10 cm de altura além do nível de piso, conforme projeto.

Lote 52: R$ ****,00 - Mureta para fixação de Gradil, com 50 cm de altura além do nível de piso, conforme projeto.

Lote 53: R$ ****,00 - Pintura impermeabilizante com igolflex ou equivalente a 3 demãos

Lote 54: R$ ****,00 - Impermeabilização de superfície com manta asfáltica, uma camada, inclusive aplicação de primer asfáltico, e= 4mm. af_ 09/2023

Lote 55: R$ ****,00 - Execução de junta de dilatação 2 x 2 cm considerando 1cm de aplicação de isopor e 1cm de aplicação de mastique elástico do tipo sikaflex 1a ou equivalente

Lote 56: R$ ****,00 - Alvenaria de vedação com blocos cerâmicos furados ****, assentados c/argamassa de cimento, cal hidratada CH1 e areia no traço 1: 0, 5: 8, preparo com betoneira, juntas 10mm e esp. das paredes s/revestimento, 9cm ( bloco comprado na praça de Vitória, posto obra)

Lote 57: R$ 922,00 - Fixação ( encunhamento) de alvenaria de vedação com argamassa aplicada com bisnaga. af_ 03/2024

Lote 58: R$ ****,00 - Elemento vazado de concreto ( Cobogó) 20 x 20 x 10cm, tipo cruzeta, assentados com argamassa de cimento e areia peneirada no traço 1: 3, espessura das juntas 15 mm, preparo manual

Lote 59: R$ ****,00 - Placa cimentícia e = 10mm, para fechamento da fachada ( 1 lado/face), juntas aparentes, fixada em estrutura metalica, exclusive esta ( fornecimento e assentamento)

Lote 60: R$ ****,00 - Verga/contraverga reta de concreto armado moldada in loco 10 x 5 cm, Fck = 15 MPa, inclusive forma, armação e desforma, comprimento inferior a 2. 0 metros

Lote 61: R$ ****,00 - Divisória sanitária de granito cinza andorinha esp. 3 cm, assentada com argamassa de cimento e areia no traço 1: 3

Lote 62: R$ ****,00 - Estrutura de madeira de lei tipo Paraju, peroba mica, angelim pedra ou equivalente para telhado de telhas cerâmicas tipo capa e canal c/tesouras, pilares, vigas, terças, caibros e ripas, incl. trat. c/cupinicida, exclusive telhas

Lote 63: R$ ****,00 - Telhamento com telha cerâmica capa- canal, tipo colonial, com até 2 águas, incluso transporte vertical. af_ 07/2019

Lote 64: R$ ****,00 - Calha em chapa galvanizada com largura de 40 cm

Lote 65: R$ ****,00 - Tubo de PVC rígido soldável branco, para esgoto, série normal, diâmetro 100mm ( 4"), inclusive conexões

Lote 66: R$ 977,00 - Padrão entrada dágua com caixa enterrada para hidrômetro com diâmetro de 1" - padrão 2B da CESAN. Caixa em alvenaria **** e com tampa articulada de ferro fundido, registro e conexões para instalação de hidrômetro. Conferir detalhe

Lote 67: R$ ****,00 - Reservatório de polietileno de **** L, inclusive peça de madeira 6 x 16 cm para apoio, exclusive flanges e torneira de bóia

Lote 68: R$ 137,00 - Torneira de bóia de PVC, diâm. 3/4" ( 20mm)

Lote 69: R$ 22,00 - Adaptador de PVC soldável com flanges livres para caixa dágua, diâmetro 25mm x 3/4"

Lote 70: R$ ****,00 - Tubo de PVC rígido soldável marrom, DN 25mm ( 3/4"), inclusive conexões

Lote 71: R$ 422,00 - Tubo de PVC rígido soldável marrom, DN 32mm ( 1"), inclusive conexões

Lote 72: R$ 724,00 - Tubo de PVC rígido soldável marrom, DN 50mm ( 1. 1/2"), inclusive conexões

Lote 73: R$ 407,00 - Registro de gaveta bruto ABNT diâmetro 3/4" ( 20mm) ? Docol, Deca ou equivalente

Lote 74: R$ 111,00 - Registro de gaveta bruto ABNT diâmetro 1" ( 25mm) ? Docol, Deca ou equivalente

Lote 75: R$ 227,00 - Registro de gaveta bruto ABNT diâmetro 1. 1/2" ( 40mm) ? Docol, Deca ou equivalente

Lote 76: R$ ****,00 - Reservatório de poliestileno de **** L, incl. suporte em madeira de 7x12cm e 8x7cm, elevado de 4m, conf. projeto ( 1 utilização)

Lote 77: R$ ****,00 - Caixa de inspeção em alv. bloco concreto ****, **** e Hmáx= 1m, c/tampa de ferro fundido ****, lastro de concreto esp. 10cm, revest. interno c/chapisco e reboco impermeabiliz, incl. escavação, reaterro e enchimento

Lote 78: R$ 521,00 - Caixa sifonada em PVC, diâm. 150mm, com grelha e porta grelha quadrados, em aço inox

Lote 79: R$ 505,00 - Caixa de gordura pequena ( capacidade: 19 l), circular, em pvc, diâmetro interno= 0, 3 m. af_ 12/2020

Lote 80: R$ 221,00 - Ralo hemisférico em f? f?, tipo abacaxi Ø 100mm

Lote 81: R$ 52,00 - Terminal de ventilação, pvc, série normal, esgoto predial, dn 50 mm, junta soldável, fornecido e instalado em prumada de esgoto sanitário ou ventilação. af_ 08/2022

Lote 82: R$ 182,00 - Tubo de PVC rígido soldável branco, para esgoto, série normal, diâmetro 40mm ( 1 1/2"), inclusive conexões

Lote 83: R$ 800,00 - Tubo de PVC rígido soldável branco, para esgoto, série normal, diâmetro 50mm ( 2"), inclusive conexões

Lote 84: R$ ****,00 - Tubo de PVC rígido soldável branco, para esgoto, série normal, diâmetro 100mm ( 4"), inclusive conexões

Lote 85: R$ ****,00 - Tubo pvc, série r, água pluvial, dn 100 mm, fornecido e instalado em ramal de encaminhamento. af_ 06/2022

Lote 86: R$ ****,00 - Tubo pvc, série r, água pluvial, dn 150 mm, fornecido e instalado em ramal de encaminhamento. af_ 06/2022

Lote 87: R$ ****,00 - Bacia convencional de louça branca sem abertura frontal para portadores de necessidades especiais, Vogue Plus Conforto - P510, inclusive assento em poliéster, ref. AP51 - Deca ou equivalente, tubo de ligação metal cromado com canopla, anel de vedação e parafusos para fixação

Lote 88: R$ ****,00 - Lavátorio de louça branca de canto p/banheiro PNE, Coleção Master ****, Ref. Deca ou equivalente, incl. válvula, sifão e engates metálicos cromados, exclusive torneira

Lote 89: R$ 961,00 - Cuba de louça branca de embutir oval - L37 - Deca ou equivalente, inclusive válvula de saída cromada 1?, sifão em metálico tipo copo cromado 1? x 1/2" e engate flexível trançado inox 1/2? x 30cm, exclusive torneira

Lote 90: R$ 318,00 - Barra de apoio reta, em aço inox polido AISI 304, comprimento 40 cm, conforme requisitos de acessibilidade da NBR **** - fornecimento e instalação

Lote 91: R$ 402,00 - Barra de apoio reta, em aço inox polido AISI 304, comprimento 80 cm, conforme requisitos de acessibilidade da NBR **** - fornecimento e instalação

Lote 92: R$ ****,00 - Bacia sanitária de louça branca com caixa acoplada e válvula de duplo acionamento, Ravena - P9 - Deca ou equivalente, inclusive assento plástico, tubo de ligação metal cromado com canopla, engate flexível trançado inox 1/2? x 30cm, anel de vedação e parafusos para fixação

Lote 93: R$ ****,00 - Ducha manual Acqua jet , linha Aquarius, com registro ref. C ****, marcas de referência Fabrimar, Deca ou Docol

Lote 94: R$ 357,00 - Papeleira de parede em metal cromado sem tampa, incluso fixação. af_ 01/2020

Lote 95: R$ 271,00 - Saboneteira plastica tipo dispenser para sabonete liquido com reservatorio 800 a **** ml, incluso fixação. af_ 01/2020

Lote 96: R$ 805,00 - Espelho para banheiros espessura 4 mm, incluindo chapa compensada 10 mm, moldura de alumínio em perfil L 3/4

Lote 97: R$ ****,00 - Bancada de granito com espessura de 2 cm

Lote 98: R$ 482,00 - Cuba em aço inox n? 02( ****) mm, marcas de referência Franke, Strake, tramontina, inclusive válvula de metal 31/2" e sifão cromado 1 x 1/2

Lote 99: R$ ****,00 - Torneira bica baixa de mesa para lavatório PressMatic Alfa - Docol, Decamatic Smart - Deca ou equivalente

Lote 100: R$ ****,00 - Execução de passeio cimentado com acabamento camurçado, em argamassa traço 1: 3 ( cimento e areia) com 1, 5 cm de espessura, sobre lastro de concreto de 8 cm, incluindo preparo da caixa.

Lote 101: R$ ****,00 - Piso podotátil de alerta ou direcional, de concreto, assentado sobre argamassa. af_ 03/2024

Lote 102: R$ ****,00 - Lastro regularizado de concreto não estrutural, espessura de 8 cm

Lote 103: R$ ****,00 - Regularização de base para revestimento cerâmico, com argamassa de cimento e areia no traço 1: 5, espessura: 3 cm

Lote 104: R$ ****,00 - Piso alta resistência em placas ****, 5cm de granilite natural ou equiv. , de qualidade comprovada, assentado utilizando dupla colagem de argamassa colante AC III,, sobre lastro de concreto, exclusive lastro

Lote 105: R$ ****,00 - Execução de pavimento em piso intertravado, com bloco retangular cor natural de 20 x 10 cm, espessura 8 cm. af_ 10/2022

Lote 106: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de piso emborrachado anti- impacto para Playground, em borracha EPDM drenante, placas de **** m, espessura de 50 mm, modelo Impact Soft 50, marca de referência Aubicon ou equivalente

Lote 107: R$ ****,00 - Piso quadra poliesp. fck= 25MPa, esp. = 10 cm, armado c/tela Q138, concret camada única bombeável c/brita n. 1, acab. sup. c/rotoalisador, juntas c/corte serra diamant. preench. c/mastique, base 5cm solo brita 30% e resina endur

Lote 108: R$ ****,00 - Pintura a base de epoxi, marcas de referência Suvinil, Coral ou Novacor, em faixas largura de 8cm para demarcação de quadra de esportes

Lote 109: R$ ****,00 - Pintura com tinta à base de resinas acrílicas, marcas de referencia Suvinil, Coral ou Novacor, sobre piso de concreto a duas demãos

Lote 110: R$ ****,00 - Pergolado em estrutura metálica e cobertura em madeira natural ( exceto base em concreto armado).

Lote 111: R$ ****,00 - Alambrado c/tela losangular de arame fio 12 malha 2" revest. em PVC com tubo de ferro galvanizado vertical de 2 1/2" e horizontal de 1" incl. portão, pintados com esmalte sobre fundo anticorrosivo

Lote 112: R$ ****,00 - Suporte para tabela de basquete de concreto armado Fck = 15MPa, inclusive forma, armação, lançamento e desforma

Lote 113: R$ ****,00 - Tabela de basquete de madeira, com aro, inclusive colocação

Lote 114: R$ ****,00 - Trave para futebol de salão de tubo de ferro galvanizado 3

Lote 115: R$ 541,00 - Rede para futebol de salão

Lote 116: R$ ****,00 - Tablado em madeira Cumaru, réguas 10x3cm, acabamento em verniz incolor, fabricação e montagem.

Lote 117: R$ 117,00 - Tubo de PVC rígido soldável marrom, DN 25mm ( 3/4"), inclusive conexões

Lote 118: R$ ****,00 - Grelha largura 20 cm de ferro redondo de 1/2" a cada 3 cm, contorno com barra de ferro de 3/4" x 1/8" e caixilho de cantoneira de 1" x 3/16"

Lote 119: R$ ****,00 - Gradil Nylofor 3D, em painel de aço galvanizado soldado, malha retangular de ( ****) mm em fio de aço com bitola 5mm, poste de aço galvanizado de ( ****) mm, revestidos em poliester com pintura eletroestática, esp. mín. de 100 um, com portão.

Lote 120: R$ ****,00 - Bicicletário em tubo de ferro galvanizado 1" e ferro liso 1/2

Lote 121: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de Banco Harris D **** Com Encosto ( ou equivalente) - BDI Dif.

Lote 122: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de Banco Big Harris B **** mm ( ou equivalente) - BDI Dif.

Lote 123: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de Mesa Air Circle Concreto ( ou equivalente) - BDI Dif.

Lote 124: R$ 531,00 - SERVIÇO: Instalação de medidor em poste de concreto seção circular existente ( unidade consumidora categoria " D") - iluminação pública

Lote 125: R$ ****,00 - Instalação de medidor em poste de concreto seção circular existente ( unidade consumidora categoria " d") - campo de bocha

Lote 126: R$ 650,00 - Quadro de distribuição de energia, de embutir, com 18 divisões modulares, com barramento

Lote 127: R$ 278,00 - Dispositivo de proteção contra surto de tensão DPS 40/20kA - 175v Classe II

Lote 128: R$ 158,00 - Mini- Disjuntor monopolar 16A, curva C, 5kA, 127/220Vca, referência Siemens, GE, Schneider ou equivalente

Lote 129: R$ 80,00 - Mini- Disjuntor bipolar 16A, curva C, 5kA, 127/220Vca, referência Siemens, GE, Schneider ou equivalente

Lote 130: R$ 348,00 - Interruptor Diferencial Bipolar DR 25A, 30mA ? 6kA, referência Siemens, Schneider, WEG ou equivalente

Lote 131: R$ 96,00 - Mini- Disjuntor bipolar 63A, curva C, 5kA, 127/220Vca, referência Siemens, GE, Schneider ou equivalente

Lote 132: R$ ****,00 - Eletroduto PEAD parede simples, corrugado, cor preta, diâmetro 1. 1/4

Lote 133: R$ 662,00 - Eletroduto flexível corrugado diâmetro 3/4

Lote 134: R$ ****,00 - Eletroduto aparente de PVC rígido roscável diâmetro 3/4

Lote 135: R$ 246,00 - Curva 90 graus para eletroduto, pvc, roscável, dn 25 mm ( 3/4"), para circuitos terminais, instalada em laje - fornecimento e instalação. af_ 03/2023

Lote 136: R$ 728,00 - Luva para eletroduto, pvc, roscável, dn 25 mm ( 3/4"), para circuitos terminais, instalada em parede - fornecimento e instalação. af_ 03/2023

Lote 137: R$ 249,00 - Caixa de embutir marca de referência Tigreflex, 4x2"

Lote 138: R$ 530,00 - Caixa sextavada em PVC de 3x3x1 1/2

Lote 139: R$ ****,00 - Caixa de passagem de alvenaria de blocos de concreto ****, dimensões de ****, com revestimento interno em chapisco e reboco, tampa de concreto esp. 5cm e lastro de brita 5 cm

Lote 140: R$ 485,00 - Terminal em bronze a pressão para ligação de cabo a barra até 4. 0mm2

Lote 141: R$ ****,00 - Haste de terra tipo COPPERWELD - 5/8" x 2. 40m

Lote 142: R$ ****,00 - Cabo de cobre termoplástico ( PVC) flexível isolado 450/750V, antichama BWF livre de chumbo, 70? C - 2, 5mm2

Lote 143: R$ ****,00 - Cabo de cobre termoplástico ( PVC) flexível isolado 450/750V, antichama BWF livre de chumbo, 70? C ? 6, 0mm2

Lote 144: R$ 472,00 - Cabo de cobre termoplástico ( PVC) flexível isolado 0, 60/1kV, antichama, HEPR 90? C ? 16, 0mm2

Lote 145: R$ 275,00 - Interruptor de uma tecla simples 10A/250V, com placa 4x2"

Lote 146: R$ 67,00 - Interruptor de duas teclas simples 10A/250V, com placa 4x2"

Lote 147: R$ 99,00 - Interruptor de uma tecla paralelo 10A/250V, com placa 4x2"

Lote 148: R$ 144,00 - Tomada padrão brasileiro linha branca, NBR **** ( 1 módulos) - 2 polos + terra 10A/250V, inclusive suporte e placa 4x2"

Lote 149: R$ 260,00 - Tomada baixa de embutir ( 2 módulos), 2p+ t 10 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. af_ 03/2023

Lote 150: R$ ****,00 - Poste de aço, reto, cônico contínuo, altura de 4, 50m, com sapata, incluso luminária led tipo chapéu chinês e relé fotoeletrico. Fornecimento e instalação.

Lote 151: R$ ****,00 - Poste composto de Poliester reforçado com Fibra de Vidro, incluso refletores slim led 200W e relé fotoelétrico, seção única, alt. de 9m, conicidade reduzida, carga nominal de 60 daN, Ø no topo de 60 mm, com sapata. Fornecimento e assentamento.

Lote 152: R$ 573,00 - Realocação de poste de aço, altura de 4m.

Lote 153: R$ ****,00 - Luminaria sobrepor compl. , corpo ch. aço pintada branca, refletor aletas parabólicas alum. alta pureza e refletância inclusive 2 lâmpadas LED T8 20W temp. de cor **** bivolt c/1, 20m - Ref. CS232AL- N - AMES, **** - LUMAVI OU EQUIVALENTE

Lote 154: R$ 650,00 - Luminaria embutir compl. , corpo ch. aço pintada branca, refletor aletas parabólicas alum. alta pureza e refletância inclusive 2 lâmpadas LED T8 9W temp. de cor **** c/60cm - REF. CE216AL- N - AMES, **** - LUMAVI OU EQUIVALENTE

Lote 155: R$ ****,00 - Luminaria embutir compl. , corpo ch. aço pintada branca, refletor, aletas parabólicas alum. alta pureza e refletância inclusive 2 lâmpadas LED T8 18W temp. de cor **** c/1, 20m - Ref. CE232AL- N - AMES, **** - LUMAVI - LDEF 2X32W - LUMILUZ OU EQUIVALENTE

Lote 156: R$ ****,00 - Contrapiso em argamassa traço 1: 4 ( cimento e areia), preparo mecânico com betoneira 400 l, aplicado em áreas secas sobre laje, aderido, acabamento não reforçado, espessura 2cm. af_ 07/2021

Lote 157: R$ ****,00 - Revestimento cerâmico para piso ou parede, 90 x 90 cm, porcelanato, natural, retificado, linha bianco carrara, Portobello ou similar, aplicado com argamassa industrializada ac- iii, rejuntado, exclusive regularização de base ou emboço

Lote 158: R$ ****,00 - Piso argamassa alta resistência tipo granilite ou equiv de qualidade comprovada, esp de 10mm, com juntas plástica em quadros de 1m, na cor natural, com acabamento anti- derrapante mecanizado, inclusive regularização e= 3. 0cm

Lote 159: R$ 407,00 - Soleira de granito esp. 2 cm e largura de 15 cm

Lote 160: R$ 949,00 - Peitoril linear em granito ou mármore, l = 15cm, assentado com argamassa 1: 6 com aditivo. af_ 11/2020

Lote 161: R$ ****,00 - Janela de correr para vidro em alumínio anodizado cor natural, linha 25, completa, incl. puxador com tranca, alizar, caixilho e contramarco, exclusive vidro

Lote 162: R$ ****,00 - Porta de abrir tipo veneziana em alumínio anodizado, linha 25, completa, incl. puxador com tranca, caixilho, alizar e contramarco

Lote 163: R$ ****,00 - Porta em madeira de lei, 0. 90 x 2. 10 m, para sanitário de deficiente físico ( inclusive ferragens, fechadura, suporte e chapa de alumínio e= 1mm)

Lote 164: R$ ****,00 - Porta em madeira de lei tipo angelim pedra ou equivalente, esp. 30 a 35mm c/enchimento em madeira 1a qualidade, tipo sarrafeada para pintura, inclusive alizares, dobradiças e fechadura tipo alavanca em latão cromado LaFonte ou equivalente, exclusive marco, nas dimensões: 0, 80 x 2, 10 m

Lote 165: R$ ****,00 - Marco em madeira de lei tipo Peroba, Ipê, Angelim Pedra ou equivalente, com 15 x 3cm de batente, nas dimensões: 0, 80 x 2, 10 m

Lote 166: R$ ****,00 - Porta em madeira de lei, de correr, lisa, 0, 80x2, 10m, inclusive batentes e ferragens

Lote 167: R$ ****,00 - Grade de aço galvanizado 2" x 3/4" em barra chata, inclusive chumbamento

Lote 168: R$ ****,00 - Instalação de vidro temperado, e = 6 mm, encaixado em perfil u. af_ 01/2021_ ps

Lote 169: R$ ****,00 - Chapisco de argamassa de cimento e areia média ou grossa lavada, no traço 1: 3, espessura 5 mm

Lote 170: R$ ****,00 - Emboço de argamassa de cimento, cal hidratada CH1 e areia média ou grossa lavada no traço 1: 0. 5: 6, espessura 20 mm

Lote 171: R$ ****,00 - Reboco tipo paulista de argamassa de cimento, cal hidratada CH1 e areia lavada traço 1: 0. 5: 6, espessura 25 mm

Lote 172: R$ ****,00 - Revestimento cerâmico para piso ou parede, 45 x 45 cm, linha fuoco bianco ( porcelanato), Eliane ou similar, aplicado com argamassa industrializada aciii, rejuntado, exclusive regularização de base ou emboço

Lote 173: R$ ****,00 - Emassamento de paredes e forros, com duas demãos de massa acrílica premium, referência Suvinil, Coral ou Sherwin Williams ou equivalente, inclusive uma demão de liquido selador acrílico, referência Suvinil, Coral ou Metalatex ou equivalente

Lote 174: R$ ****,00 - Pintura em paredes e forros, aplicação manual, com três demão de tinta látex acrílico premium, referência Coral e Metalatex, inclusive uma demão de liquido selador acrílico, referência Suvinil, Coral ou Metalatex ou equivalente

Lote 175: R$ ****,00 - Pintura com tinta acrílica Suvinil, Coral ou Metalatex, inclusive selador acrílico, em paredes externas a três demãos

Lote 176: R$ ****,00 - Rodapé em granito, altura 10 cm. af_ 09/2020

Lote 177: R$ ****,00 - Forro de gesso acabamento tipo liso

Lote 178: R$ 957,00 - Lixamento manual em superfícies metálicas em obra. af_ 01/2020

Lote 179: R$ ****,00 - Pintura de superfície metálica com uma demão de primer Epoxi e duas demãos de tinta à base de Epoxi

Lote 180: R$ 604,00 - Pintura verniz ( incolor) alquídico em madeira, uso interno e externo, 2 demãos. af_ 01/2021

Lote 181: R$ ****,00 - Assentamento de meio- fio pré- moldado de concreto com dimensões de 15 x 12 x 30 x 100 cm, rejuntado com argamassa de cimento e areia no traço 1: 3

Lote 182: R$ ****,00 - Caixa ralo em blocos pré- moldados e grelha articulada em FFA em Vias Urbanas

Lote 183: R$ ****,00 - Berço de concreto ciclópico para BSTC diâmetro 0, 40 m

Lote 184: R$ ****,00 - Corpo BSTC diâmetro 0, 40 m C. S. PB inclusive escavação, reaterro e transporte do tubo em Vias Urbanas

Lote 185: R$ ****,00 - Caixa de passagem /poço de visita em concreto armado fck= 20 mpa, inclusive tampa em ferro fundido TDA- 600mm, dimensões internas 1. 40 x 1. 40 x 1. 20 m

Lote 186: R$ 275,00 - Regularização e compactação de subleito de solo predominantemente argiloso, para obras de construção de pavimentos. af_ 09/2024

Lote 187: R$ ****,00 - Base ou sub- base de brita graduada com brita comercial - 100% Proctor modificado

Lote 188: R$ 24,00 - Imprimação com emulsão asfáltica

Lote 189: R$ ****,00 - Concreto asfáltico - faixa C- 12, 5 - areia e brita comerciais

Lote 190: R$ ****,00 - Aquisição de CAP 50- 70

Lote 191: R$ 196,00 - Aquisição de E. A. I. ( Imprimação)

Lote 192: R$ 159,00 - Transporte de CAP 50- 70

Lote 193: R$ 30,00 - Transporte de E. A. I. ( Imprimação)

Lote 194: R$ 658,00 - Transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: txkm). af_ 07/2020

Lote 195: R$ 2,00 - Transporte com caminhão carroceria 9t, em via urbana pavimentada, dmt até 30km ( unidade: txkm). af_ 07/2020

Lote 196: R$ ****,00 - Placa em aço - película I + III - fornecimento e implantação

Lote 197: R$ ****,00 - Suporte para placa de sinalização em madeira de lei tratada 8 x 8 cm - fornecimento e implantação

Lote 198: R$ 42,00 - Recomposição de placa de sinalização

Lote 199: R$ 13,00 - Remoção de placas de sinalização viária, de forma manual, sem reaproveitamento. af_ 09/2023

Lote 200: R$ 19,00 - Remoção de suporte metálico ou de madeira para placas de sinalização viária, de forma manual, sem reaproveitamento. af_ 09/2023

Lote 201: R$ ****,00 - Pintura de faixa com tinta acrílica - espessura de 0, 6 mm

Lote 202: R$ ****,00 - Pintura de setas e zebrados com tinta acrílica - espessura de 0, 6 mm

Lote 203: R$ 4,00 - Transporte com caminhão basculante de 10 m, em via urbana pavimentada, dmt até 30 km ( unidade: txkm). af_ 07/2020

Lote 204: R$ 10,00 - Transporte com caminhão carroceria 9t, em via urbana pavimentada, dmt até 30km ( unidade: txkm). af_ 07/2020

Lote 205: R$ ****,00 - Revolvimento e limpeza manual de solo. af_ 07/2024

Lote 206: R$ ****,00 - Fornecimento e espalhamento de terra vegetal

Lote 207: R$ 97,00 - Aplicação de calcário para correção do ph do solo. af_ 07/2024

Lote 208: R$ ****,00 - Plantio de grama esmeralda ou são carlos ou curitibana, em placas. af_ 07/2024

Lote 209: R$ ****,00 - Plantio de forração. af_ 07/2024

Lote 210: R$ ****,00 - Plantio de arbusto ou cerca viva. af_ 07/2024

Lote 211: R$ ****,00 - Plantio de árvore ornamental com altura de muda maior que 2, 00 m e menor ou igual a 4, 00 m . af_ 07/2024

Lote 212: R$ ****,00 - Churrasqueira Pré- Fabricada ( BDI Dif. )

Lote 213: R$ ****,00 - Realocação de Banca de Jornal, incluindo içamento, reconstrução de nova base, ligação de energia e eventuais reparos.

Lote 214: R$ 460,00 - OBSTÁCULO DE SALTO CIRCULAR - PRACÃO ( BDI Dif. )

Lote 215: R$ 809,00 - PLATAFORMA COM RAMPAS - PRACÃO ( BDI Dif. )

Lote 216: R$ 925,00 - GANGORRA PET - PRACÃO ( BDI Dif. )

Lote 217: R$ 835,00 - Placa para inauguração de obra em alumínio polido e= 4mm, dimensões 40 x 50 cm, gravação em baixo relevo, inclusive pintura e fixação

Lote 218: R$ ****,00 - Limpeza geral de obras ( quadras, praças e jardins)

Lote 219: R$ ****,00 - Administração Local

BRASIL | GO | PIRENÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Pirenopolis - Secretaria Municipal De Economia, Gestão E Planejamento

Pisos Modulares/ Grades De Contencao/ Piso Ele

Contratação de Empresa Especializada para Locação de Equipamentos de Sonorização, Grade de Segurança Para Eventos, Iluminação, Palco, Tendas, Banheiros Químicos, Cadeiras Dentre Outros Itens

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Área Vip de Recepção Suspensa ( Hall De Recepção Temático) - A Área VIP de Recepção Suspensa deverá ser entregue completamente montada, testada e em plenas condições de uso no prazo máximo de até 48 ( quarenta e oito) horas antes do início oficial do evento, contadas a partir da data previamente informada pela Administração no respectivo cronograma. A montagem deverá compreender, obrigatoriamente: Instalação integral da estrutura suspensa e de seus acessos; Montagem do mobiliário, revestimentos e elementos decorativos; Instalação e testes dos sistemas elétricos, iluminação e pontos de energia; Verificação das condições de segurança, estabilidade e acessibilidade; Apresentação, quando exigível, da ART ou RRT, bem como dos documentos de liberação dos órgãos competentes. Concluída a montagem, a estrutura estará sujeita à vistoria e aceitação da Administração, que poderá solicitar ajustes ou correções, sem ônus adicional, caso sejam constatadas inconformidades com o Termo de Referência ou normas técnicas aplicáveis. O prazo para desmontagem deverá ocorrer imediatamente após o encerramento do evento, ou em prazo diverso previamente definido pela Administração, respeitadas as condições de segurança e a preservação do local.

Lote 2: Arquibancada - As arquibancadas deverão ser integralmente montadas, instaladas, testadas e liberadas para uso no prazo máximo de até 72 ( setenta e duas) horas antes do início oficial do evento, contadas a partir da data e horário estabelecidos no cronograma fornecido pela Administração. A montagem deverá contemplar, no mínimo: Instalação completa da estrutura metálica, patamares, degraus, assentos, guarda- corpos e corrimãos; Execução das rotas de fuga, saídas de emergência, vomitórios e sinalização de lotação; Adequação das áreas destinadas a Pessoas com Deficiência ( PcD/PNE); Instalação de sistemas de segurança, inclusive proteção contra descargas atmosféricas, quando aplicável; Apresentação da ART ou RRT, laudos técnicos, certificados e liberações exigidas pelos órgãos competentes, especialmente o Corpo de Bombeiros. Concluída a montagem, a estrutura ficará sujeita à vistoria técnica e aceitação formal da Administração, que poderá determinar ajustes ou correções necessárias, sem ônus adicional, como condição para liberação do uso. A desmontagem deverá ocorrer imediatamente após o encerramento do evento, ou em prazo diverso previamente definido pela Administração, observadas as normas de segurança e a preservação do local.

Lote 3: Arranjo de flores naturais para ser colocado no pé da mesa da diretora, poderá ser solicitada com 48 horas ( dias úteis) de antecedência do evento. O prazo para apresentar o objeto no local previsto é de 5 horas antes do início do evento, sendo que o mesmo deverá estar em bom estado de apresentação. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada.

Lote 4: Freezer Horizontal ( Capacidade Mínima 300 Litros): Os freezers horizontais deverão ser entregues, instalados, testados e liberados para uso no prazo máximo de até 24 ( vinte e quatro) horas antes do início do evento, no local indicado pela Administração. A entrega deverá ocorrer em data e horário previamente informados pela Administração, devendo o fornecedor: Realizar a instalação completa do equipamento; Proceder aos testes de funcionamento, garantindo o alcance da temperatura mínima exigida; Orientar, quando solicitado, os responsáveis pelo uso quanto às condições adequadas de operação. A Administração poderá recusar o equipamento que não atenda às especificações técnicas ou que apresente falhas, devendo o fornecedor providenciar a substituição imediata, sem ônus adicional. CONDIÇÕES GERAIS DE LOCAÇÃO, A locação compreenderá, obrigatoriamente: Transporte, entrega, instalação, testes, manutenção preventiva e corretiva, bem como a retirada dos equipamentos ao final do período de uso; Fornecimento de mão de obra técnica qualificada e todos os materiais necessários ao pleno funcionamento dos freezers. Os equipamentos deverão ser entregues higienizados, em perfeito estado de conservação e funcionamento, atendendo às normas sanitárias e de segurança vigentes. Durante o período de locação, o fornecedor deverá garantir: Suporte técnico durante todo o evento; Substituição imediata do equipamento, no prazo máximo de 4 ( quatro) horas, em caso de defeito, falha ou mau funcionamento, sem prejuízo à Administração. O fornecedor será integralmente responsável por: Danos causados aos equipamentos, exceto aqueles decorrentes de uso regular; Eventuais prejuízos causados à Administração ou a terceiros em razão de falha, defeito ou instalação inadequada do equipamento. O consumo de energia elétrica será de responsabilidade da Administração, salvo disposição diversa no instrumento contratual. Os equipamentos estarão sujeitos à vistoria e aceitação formal pela Administração no ato da entrega e da retirada. O descumprimento dos pra

Lote 5: Freezer Horizontal ( Capacidade Mínima 500 Litros): Os freezers horizontais deverão ser entregues, instalados, testados e liberados para uso no prazo máximo de até 24 ( vinte e quatro) horas antes do início do evento, no local indicado pela Administração. A entrega deverá ocorrer em data e horário previamente informados pela Administração, devendo o fornecedor: Realizar a instalação completa do equipamento; Proceder aos testes de funcionamento, garantindo o alcance da temperatura mínima exigida; Orientar, quando solicitado, os responsáveis pelo uso quanto às condições adequadas de operação. A Administração poderá recusar o equipamento que não atenda às especificações técnicas ou que apresente falhas, devendo o fornecedor providenciar a substituição imediata, sem ônus adicional. CONDIÇÕES GERAIS DE LOCAÇÃO, A locação compreenderá, obrigatoriamente: Transporte, entrega, instalação, testes, manutenção preventiva e corretiva, bem como a retirada dos equipamentos ao final do período de uso; Fornecimento de mão de obra técnica qualificada e todos os materiais necessários ao pleno funcionamento dos freezers. Os equipamentos deverão ser entregues higienizados, em perfeito estado de conservação e funcionamento, atendendo às normas sanitárias e de segurança vigentes. Durante o período de locação, o fornecedor deverá garantir: Suporte técnico durante todo o evento; Substituição imediata do equipamento, no prazo máximo de 4 ( quatro) horas, em caso de defeito, falha ou mau funcionamento, sem prejuízo à Administração. O fornecedor será integralmente responsável por: Danos causados aos equipamentos, exceto aqueles decorrentes de uso regular; Eventuais prejuízos causados à Administração ou a terceiros em razão de falha, defeito ou instalação inadequada do equipamento. O consumo de energia elétrica será de responsabilidade da Administração, salvo disposição diversa no instrumento contratual. Os equipamentos estarão sujeitos à vistoria e aceitação formal pela Administração no ato da entrega e da retirada. O descumprimento dos pra

Lote 6: Locação de Mesa: poderá ser solicitada com 48 horas ( dias úteis) de antecedência do evento. O prazo para apresentar o objeto no local previsto é de 10 horas antes do início do evento, de acordo com a cor solicitada pela contratada, e o mesmo estar montado sobre a mesa e limpo, e deve estar em perfeito estado de conservação. A montagem na mesa e retirada do local do evento é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 7: Locação de Mesa diretiva: poderá ser solicitada com 48 horas ( dias úteis) de antecedência do evento. O prazo para apresentar o objeto no local previsto é de 10 horas antes do início do evento, de acordo com a cor solicitada pela contratada, e o mesmo estar montado sobre a mesa e limpo, e deve estar em perfeito estado de conservação. O período de permanência será Por Evento. A montagem na mesa e retirada do local do evento é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 8: locação do Palco Pequeno Porte: Poderá ser solicitada com 48 horas ( dias úteis) de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Período do Evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 9: locação do Palco Médio Porte: Poderá ser solicitada com 48 horas ( dias úteis) de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Período do Evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 10: Palco de Grande Porte Medindo 12 metros de comprimento, 10 metros de largura e até 1, 8 metros de altura, feito de estrutura metálica galvanizada e madeira naval. O palco será cercado por cinta metálica ao redor e será encapado com carpete nas cores solicitadas. Contará ainda com duas escadas de acesso, equipadas com corrimão e mão francesa e uma House Mix medindo **** com cobertura e grade de proteção. conforme as exigências do poder público municipal.

Lote 11: locação de Som Pequeno Porte: Poderá ser solicitada com 48 horas ( dias úteis) de antecedência do evento. O prazo para apresentar os itens do objeto de locação, no local previsto, é de 10 horas antes do início do evento, e os mesmos deverão ser entregues montados, e devem estar em perfeitos estado de funcionamento. O período de permanência será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 12: locação do Som Médio Porte: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os itens do objeto de locação, no local previsto, é de 10 horas antes do início do evento, e os mesmos deverão ser entregues montados, e devem estar em perfeitos estado de funcionamento. O período de permanência será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 13: Locação Som Grande Porte: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os itens do objeto de locação, no local previsto, é de 10 horas antes do início do evento, e os mesmos deverão ser entregues montados, e devem estar em perfeitos estado de funcionamento. O período de permanência será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 14: Locação Painel de Led P5: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os itens do objeto de locação, no local previsto, é de 10 horas antes do início do evento, e os mesmos deverão ser entregues montados, e devem estar em perfeitos estado de funcionamento. O período de permanência será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento.

Lote 15: Locação de Tendas Padrão de 03 x 03 m: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 16: Locação de Tendas Padrão de 05 x 05 m: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 17: Locação de Tendas de 06 x 06 m: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 18: Locação de Tendas de 08 x 08 m: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 19: Locação de Tendas de 10 x 10 m: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 20: Locação de Tendas de 20 x 10 m: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 21: Locação de Tendas de 40 x 80 m: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 22: Locação de Banheiro químico poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada, bem como descarte final dos resíduos. Deve ser realizada Higienização Diária dos Itens. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 23: Locação de Banheiro Químico Adaptado para Cadeirantes poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada, bem como descarte final dos resíduos. Deve ser realizada Higienização Diária dos Itens. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 24: Locação de Banheiro Trailer Vip, 10 Cabines: poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada, bem como descarte final dos resíduos. Deve ser realizada Higienização Diária dos Itens. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 25: Locação de Banheiro Trailer Vip, 04 Cabines: poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada, bem como descarte final dos resíduos. Deve ser realizada Higienização Diária dos Itens. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 26: Locação de Cadeira de Plástico poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 27: Locação de Grades De Contenção poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Período do Evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 28: Locação Fechamento Metálico poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Período do Evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 29: Locação Túnel de Gel 15 m x 40 m: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Período do Evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 30: Locação Túnel de Gel 30 m x 30 m: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Período do Evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 31: Locação Túnel de Gel 15 m x 30 m: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Período do Evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 32: Locação Gerador de Energia a Diesel 80 KVA: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 33: Locação Geradores de Energia a Diesel 180 KVA: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 34: Locação Geradores de Energia a Diesel 260 KVA: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 35: Locação Geradores de Energia a Diesel 600 KVA: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 36: Locação Climatizador de Ar ****: Poderá ser solicitada com 48 horas de antecedência do evento. O prazo para apresentar os objetos no local previsto é de 10 horas antes do início do evento e os mesmos estarem montados e limpos, e devem estar em perfeito estado de conservação e acabamento. O período de permanência dos objetos será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. A montagem e desmontagem é de responsabilidade da contratada. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 37: locação de Iluminação de Pequeno Porte: Poderá ser solicitada com 48 horas ( dias úteis) de antecedência do evento. O prazo para apresentar os itens do objeto de locação, no local previsto, é de 10 horas antes do início do evento, e os mesmos deverão ser entregues montados, e devem estar em perfeitos estado de funcionamento. O período de permanência será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 38: locação de Iluminação de Médio Porte: Poderá ser solicitada com 48 horas ( dias úteis) de antecedência do evento. O prazo para apresentar os itens do objeto de locação, no local previsto, é de 10 horas antes do início do evento, e os mesmos deverão ser entregues montados, e devem estar em perfeitos estado de funcionamento. O período de permanência será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 39: locação de Iluminação de Grande Porte: Poderá ser solicitada com 48 horas ( dias úteis) de antecedência do evento. O prazo para apresentar os itens do objeto de locação, no local previsto, é de 10 horas antes do início do evento, e os mesmos deverão ser entregues montados, e devem estar em perfeitos estado de funcionamento. O período de permanência será Por Diária. A contratada deverá se dispor de um representante da empresa desde a montagem, durante o evento e até a retirada dos mesmos para precauções de problemas ou danos como quebras, queima, vandalismo, roubo, e garantir a execução e funcionamento durante o evento. Montagem em qualquer local do território do Município de Pirenópolis.

Lote 40: Molduras de Publicidade ( Locação/Instalação): A entrega, montagem e instalação das molduras de publicidade deverão ocorrer com antecedência mínima de 24 ( vinte e quatro) horas em relação ao início oficial do evento, ou conforme cronograma definido pela Administração. Prazo de prestação do serviço As molduras deverão permanecer instaladas, estáveis e em perfeito estado de conservação durante todo o período de realização do evento, incluindo atividades preparatórias, quando houver. Prazo de desmontagem A desmontagem e retirada das molduras deverão ocorrer em até 24 ( vinte e quatro) horas após o encerramento do evento, salvo prazo diverso autorizado pela Administração.

Lote 41: Catracas Mecânicas Registradoras: A entrega, montagem, fixação e testes de funcionamento das catracas deverão ser concluídos com antecedência mínima de 24 ( vinte e quatro) horas antes do início do evento, de modo a permitir vistoria e ajustes. Prazo de prestação do serviço As catracas deverão permanecer operacionais, seguras e devidamente fixadas durante todo o período do evento, assegurando o controle contínuo de acesso e contabilização do público. Prazo de desmontagem A desmontagem e retirada das catracas deverão ocorrer em até 24 ( vinte e quatro) horas após o encerramento do evento, com recomposição do local.

Lote 42: Estrutura Em Alumínio Modelo Q30: A montagem completa da estrutura em alumínio modelo Q30 deverá ser concluída com antecedência mínima de 48 ( quarenta e oito) horas antes do início do evento, considerando a complexidade estrutural e a necessidade de inspeções técnicas. Prazo de prestação do serviço A estrutura deverá permanecer estável, segura e acompanhada tecnicamente durante todo o período do evento, incluindo ensaios, testes e desmontagens parciais, quando necessárias. Prazo de desmontagem A desmontagem e retirada da estrutura Q30 deverão ocorrer em até 48 ( quarenta e oito) horas após o encerramento do evento, salvo autorização expressa da Administração.

Lote 43: Rampas de Acessibilidade Para PNE: A entrega, montagem, fixação e sinalização das rampas de acessibilidade deverão ser realizadas com antecedência mínima de 24 ( vinte e quatro) horas antes do início do evento. Prazo de prestação do serviço As rampas deverão permanecer em perfeitas condições de uso, segurança e acessibilidade durante toda a duração do evento, garantindo acesso contínuo às Pessoas com Necessidades Especiais. Prazo de desmontagem A desmontagem e retirada das rampas deverão ocorrer em até 24 ( vinte e quatro) horas após o encerramento do evento, com recomposição integral da área.

Lote 44: Ornamentação e Decoração Temática do Espaço do Evento - A instalação completa da ornamentação e decoração temática deverá ser concluída com antecedência mínima de 24 ( vinte e quatro) horas antes do início do evento, conforme layout aprovado pela Administração. Prazo de prestação do serviço A decoração deverá ser mantida em perfeitas condições estéticas e estruturais durante todo o período de realização do evento, incluindo manutenção corretiva sempre que necessário. Prazo de desmontagem A desmontagem e retirada de todos os elementos decorativos deverão ocorrer em até 24 ( vinte e quatro) horas após o encerramento do evento, deixando o local limpo e organizado

Lote 45: TENDA GALPÃO 20M - Locação, montagem e desmontagem de tenda tipo galpão duas águas, com vão livre de até 20, 00m, confeccionado em estrutura modular metálica em aço galvanizado, cobertura em lona de PVC, impermeável, autoextinguível, com tratamento anti- UV, resistência à tração mínima de **** N/5 cm ( norma NBR ****), fechamento lateral opcional, pé- direito mínimo de 4, 0m, com fixação por estacas ou lastros de concreto conforme necessidade do terreno.

Lote 46: DOMO GEODÉSICO 12M - Locação, montagem e desmontagem de domo geodésico com diâmetro de 8 metros, estrutura metálica em aço galvanizado ou alumínio, com pintura eletrostática para maior resistência. A cobertura deve ser em lona PVC tensionada, impermeável, com proteção UV e antichamas, garantindo segurança e conforto térmico. O domo deve possuir pontos de ancoragem para fixação segura ao solo, com opção de fechamento lateral removível.

Lote 47: PISO ELEVADO SEM CARPETE - Locação, montagem e desmontagem de piso elevado modular, estruturado em módulos de 1x1m, nivelado, com altura mínima de 15cm, estrutura em longarinas de aço galvanizado, atendendo às exigências da NBR 11802/91 ( Pisos Elevados - Especificações), coberto com chapa de compensado naval 20mm de espessura capacidade mínima de carga de 450kg/m, altura mínima de 10mm, material 100% polietileno, fixação por fita dupla face ou grampos.

Lote 48: PISO ELEVADO COM CARPETE - Locação, montagem e desmontagem de piso elevado modular, estruturado em módulos de 1x1m, nivelado, com altura mínima de 15cm, estrutura em longarinas de aço galvanizado, atendendo às exigências da NBR 11802/91 ( Pisos Elevados - Especificações), coberto com chapa de compensado naval 20mm de espessura, capacidade mínima de carga de 450kg/m, forrado com carpete tipo feira 100% polipropileno, gramatura mínima de 350g/m, espessura mínima de 3mm, fixação com fita dupla face.

Lote 49: EASYFLOOR - Locação, montagem e desmontagem de piso modular em plástico polipropileno de alta resistência e impacto, com sistema de encaixe intertravado tipo T.

Lote 50: PISO DECK - Locação, montagem e desmontagem de piso elevado modular, estruturado em módulos de 1x1m, nivelado, com altura mínima de 15cm, estrutura em longarinas de aço galvanizado, atendendo às exigências da NBR 11802/91 ( Pisos Elevados - Especificações), coberto com piso tipo deck modular, fabricado em madeira tratada, em módulos de encaixe de 1x1m, resistência a intempéries e tratamento antiumidade, acabamento aprimorado.

Lote 51: OCTANORM ESPECIAL - Locação, montagem e desmontagem de estrutura modular padrão Octanorm, composta por perfis de alumínio anodizado e painéis de TS, na cor branca, com altura de 2, 70m, incluindo teto fechado, fechamento em vidro, climatização com ar- condicionado, iluminação com spots, ponto de energia 127v e 220V. Montagem conforme necessidade do evento.

Lote 52: OCTANORM BÁSICO - Locação, montagem e desmontagem de estrutura modular padrão Octanorm, composta por perfis de alumínio anodizado e painéis de TS, na cor branca. A estrutura deve incluir testeira personalizada, iluminação com spots, ponto de energia 127v e 220V e balcão de atendimento. Montagem conforme necessidade do evento.

Lote 53: TRELIÇA Q15 - Locação, montagem e desmontagem de treliça Q15 em alumínio estrutural, com sistema de encaixe e travamento por pinos cônicos, permitindo montagem modular. Deve suportar carga de iluminação, painéis de LED ou cenografia conforme especificações do evento. Dimensões padrão de ****, com comprimento modular de 1m a 3m.

Lote 54: TRELIÇA Q30 - Locação, montagem e desmontagem de treliça Q30 ( ****), perfil em alumínio estrutural, paredes mínimas de 2mm, conexões por pinos cônicos e parafusos de aço zincado, carga admissível mínima de 300kg/m linear, atendendo às normas de segurança NBR 6355/2012.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1025 usuários reais, 26/03/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Site com busca satisfatória, sem muita dificuldade.
Wagner Euripedes Goncalves Pacheco
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Grade Piso por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...