Licitações de Rede Acesso

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia

BRASIL | MG | SANTO ANTÔNIO DO RIO ABAIXO Cidade Pequena

Municipio De Santo Antonio Do Rio Abaixo - Unidade Unica

Registro de preços para futura e eventual aquisição parcelada de materiais de construção, insumos para infraestrutura, ferragens, artefatos de concreto, materiais hidráulicos, ferramentas, equipamentos operacionais e materiais de apoio, destinados ao atendimento das demandas da secretaria municipal de obras, infraestrutura e transportes do município de santo antônio do rio abaixo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Data do Pregão:

Edital

Lote 33: MANILHA DE CONCRETO ARMADO DN **** ( PONTO DE BOLSA) Manilha ( tubo) de concreto armado, com diâmetro nominal interno de **** mm ( DN ****), dotada de ponto de bolsa, fabricada conforme normas técnicas vigentes, destinada à execução de redes de drenagem pluvial, galerias de águas pluviais, bueiros e obras de infraestrutura urbana e rural. O elemento deverá possuir comprimento aproximado de 2, 00 m, espessura mínima da parede de 10 cm, com encaixe tipo ponta e bolsa, garantindo estanqueidade, alinhamento e facilidade de montagem. O concreto deverá apresentar resistência compatível com a classe estrutural exigida para uso em drenagem, com armadura adequada para suportar cargas do solo e do tráfego. Indicada para aplicação em sistemas de drenagem pluvial, travessias viárias, acessos rurais, obras de contenção hidráulica e infraestrutura pública, assegurando durabilidade, resistência mecânica e desempenho hidráulico satisfatório. Norma técnica de referência: ABNT NBR ****

Lote 34: MANILHA DE CONCRETO ARMADO DN 800 ( PONTA E BOLSA) Manilha ( tubo) de concreto armado, com diâmetro nominal interno de 800 mm ( DN 800), dotada de encaixe tipo ponta e bolsa, fabricada conforme normas técnicas vigentes, destinada à execução de redes de drenagem pluvial, galerias de águas pluviais, bueiros e demais obras de infraestrutura urbana e rural. O elemento deverá possuir comprimento aproximado de 2, 00 m, espessura mínima da parede de 6, 5 cm, garantindo resistência estrutural adequada às cargas do solo e do tráfego, além de estanqueidade e alinhamento corretos no assentamento. Indicada para aplicação em sistemas de drenagem pluvial, travessias viárias, acessos rurais e obras hidráulicas, assegurando durabilidade, resistência mecânica e desempenho hidráulico satisfatório. Norma técnica de referência: ABNT NBR **** Tubos de concreto, de seção circular, para águas pluviais e esgotos sanitários.

Lote 35: MANILHA DE CONCRETO ARMADO DN 400 ( PONTA E BOLSA) Manilha ( tubo) de concreto armado, com diâmetro nominal interno de 400 mm ( DN 400), dotada de encaixe tipo ponta e bolsa, fabricada conforme normas técnicas vigentes, destinada à execução de redes de drenagem pluvial, galerias de águas pluviais, bueiros e obras de infraestrutura urbana e rural. O elemento deverá possuir comprimento aproximado de 2, 00 m, espessura mínima da parede de 4, 0 cm, garantindo resistência estrutural compatível com as cargas de serviço, além de adequado alinhamento e estanqueidade no assentamento. Indicada para aplicação em sistemas de drenagem pluvial, travessias viárias, acessos rurais e obras hidráulicas de pequeno porte, assegurando durabilidade, resistência mecânica e desempenho hidráulico satisfatório. Norma técnica de referência: ABNT NBR **** Tubos de concreto, de seção circular, para águas pluviais e esgotos sanitários.

Lote 1: AREIA FINA Material granular de origem mineral, natural ou artificial, limpa, seca, isenta de impurezas, matéria orgânica, torrões de argila, sais, óleos ou quaisquer substâncias que possam comprometer sua utilização. Deverá apresentar granulometria fina e uniforme, adequada para uso em obras civis, assentamentos, acabamentos, argamassas, rebocos e demais serviços de construção, conforme necessidade da Administração. Fornecimento em metro cúbico ( m), com transporte, carga e descarga inclusos.

Lote 2: AREIA GROSSA Material granular de origem mineral, natural ou artificial, constituído predominantemente por grãos de maior diâmetro, limpa, seca, isenta de impurezas, matéria orgânica, torrões de argila, sais, óleos ou quaisquer substâncias que possam comprometer sua aplicação. Deve apresentar granulometria grossa e uniforme, adequada para uso em concreto, preparo de argamassas estruturais, bases, lastros e demais serviços da construção civil que exijam maior resistência mecânica. Fornecimento em metro cúbico ( m), com transporte, carga e descarga inclusos.

Lote 3: CASCALHO FINO Material pétreo de origem mineral, composto por fragmentos de rocha de pequena granulometria, limpo, seco, isento de impurezas, matéria orgânica, solos, argilas, óleos ou quaisquer substâncias que comprometam sua utilização. Deve apresentar granulometria fina e uniforme, adequada para aplicação em serviços de drenagem, regularização de base, lastros, preenchimentos e obras de infraestrutura em geral. Fornecimento em metro cúbico ( m), com transporte, carga e descarga inclusos.

Lote 4: CASCALHO GROSSO Material pétreo de origem mineral, composto por fragmentos de rocha de maior granulometria, limpo, seco, isento de impurezas, matéria orgânica, solos finos, argilas, óleos ou quaisquer substâncias que comprometam sua aplicação. Deve apresentar granulometria grossa e uniforme, adequada para uso em obras de drenagem, sub- bases e bases de pavimentação, reforço de leitos de vias, aterros estruturais e demais serviços de infraestrutura que demandem maior resistência e capacidade de suporte. Fornecimento em metro cúbico ( m), com transporte, carga e descarga inclusos.

Lote 5: Barra de ferro nervurada de 12. 5 mm ( 1/2") com 12 metros- 12. 5 x12m barra de ferro

Lote 6: Barra de ferro nervurada de 6. 3 mm ( 1/4) com 12 metros 6. 3 mm x 12m - 6. 3 x 12 m - barra de ferro

Lote 7: Barra de ferro nervurada de 8. 0 mm ( 5/16) com 12 metros 8. 0 x 12m - - barra de ferro

Lote 8: Barra de ferro nervurada de 10mm ( 3/8) com 12 metros 10mm x 12m - barra de ferro

Lote 9: Barra de ferro nervurada de 5. 0 ( 1/4) mm com 12 metros 4. 3 x 12m - barra de ferro

Lote 10: Barra de ferro nervurada de 16mm ( 5/8) com 12 metros 10mm x 12m - barra de ferro

Lote 11: Arame farpado rolo de 400m.

Lote 12: Arame recozido pg 7 diamentro 2, 77mm abnt nbr **** resistencia 40 kg/f

Lote 13: Arame recozido pg 16 diamentro 2, 77mm abnt nbr **** resistencia 40 kg/f

Lote 14: Arame recozido pg 14 diamentro 2, 77mm abnt nbr **** resistencia 40 kg/f

Lote 15: Arame recozido pg 12 diamentro 2, 77mm abnt nbr **** resistencia 40 kg/f

Lote 16: ARAME RECOZIDO BWG 18 ( 1, 24 mm ou 1, 25 mm) TRANÇADO

Lote 17: ARAME RECOZIDO BWG 18 ( 1, 24 mm ou 1, 25 mm) LISO

Lote 18: Cimento portland cpiv 50kg

Lote 19: Cimento portland cpiii 50 kg

Lote 20: CALHA DE ZINCO ( OU GALVANIZADA) CALHA TIPO COCHO AÇO GALVANIZADO 4MM MEDIDAS NECESSARIAS ****

Lote 21: Tubo pvc soldável 40mm agua fria barra com 6 metros

Lote 22: Gerador Portátil - BIVOLT 3. 1 kW Gasolina AVR 115V/230V - Potência nominal de 2. 8 kW e potência máxima de 3. 1 kW para diversas aplicações elétricas - Autonomia de 7. 5 horas para uso contínuo sem interrupções. Tanque de combustível com capacidade de 15 L para longas operações. Dois outlets elétricos disponíveis para conectar múltiplos dispositivos. Inclui kit de ferramentas para fácil manutenção e suporte.

Lote 23: Serra circular madeira 7. 1/4 ( 185mm) **** - **** diâmetro disco 18, 5 110v

Lote 24: Serra mármore ****- ****, 00 rpm - diâmetro disco125mm 110v

Lote 25: Plaina elétrica profissional 82mm 580w - **** rpm - 1 plaina - 01 conjunto afiador - 01 chave

Lote 26: Furadeira 16mm 5/8 - com maleta 760w 127v

Lote 27: Alicate amperímetro fluke modelo 302/600v

Lote 28: Jogo 6 chave fenda/philips isolada **** ponta magnética

Lote 29: Alicate hidráulico de prensar terminal 10 a 300mm

Lote 30: Martelete rompedor 127v - 800w - equipado com mandril sds para brocas e capacidade de perfuração em concreto e alvenaria de até 24 mm - metal: 13mm, madeira: 32mm, concreto: 24mm - punho completo, limitador de profundidade e maleta - com rotação reversível e variador de velocidade com interruptor eletrônico

Lote 31: Disco de corte 4" 1/2 x 1mm espessura aço inox

Lote 32: Luvas especiais de segurança luva anti corte com proteção química, confeccionada em polietileno de alta densidade ( hppe), mix de fibras e fios de aço, com revestimento duplo de borracha nitrílica na palma e dor sogra? Nulos cera? Micos antiderrapantes. Modelo anatômico. Atende a nr- 38.

Lote 33: MANILHA DE CONCRETO ARMADO DN **** ( PONTO DE BOLSA) Manilha ( tubo) de concreto armado, com diâmetro nominal interno de **** mm ( DN ****), dotada de ponto de bolsa, fabricada conforme normas técnicas vigentes, destinada à execução de redes de drenagem pluvial, galerias de águas pluviais, bueiros e obras de infraestrutura urbana e rural. O elemento deverá possuir comprimento aproximado de 2, 00 m, espessura mínima da parede de 10 cm, com encaixe tipo ponta e bolsa, garantindo estanqueidade, alinhamento e facilidade de montagem. O concreto deverá apresentar resistência compatível com a classe estrutural exigida para uso em drenagem, com armadura adequada para suportar cargas do solo e do tráfego. Indicada para aplicação em sistemas de drenagem pluvial, travessias viárias, acessos rurais, obras de contenção hidráulica e infraestrutura pública, assegurando durabilidade, resistência mecânica e desempenho hidráulico satisfatório. Norma técnica de referência: ABNT NBR ****

Lote 34: MANILHA DE CONCRETO ARMADO DN 800 ( PONTA E BOLSA) Manilha ( tubo) de concreto armado, com diâmetro nominal interno de 800 mm ( DN 800), dotada de encaixe tipo ponta e bolsa, fabricada conforme normas técnicas vigentes, destinada à execução de redes de drenagem pluvial, galerias de águas pluviais, bueiros e demais obras de infraestrutura urbana e rural. O elemento deverá possuir comprimento aproximado de 2, 00 m, espessura mínima da parede de 6, 5 cm, garantindo resistência estrutural adequada às cargas do solo e do tráfego, além de estanqueidade e alinhamento corretos no assentamento. Indicada para aplicação em sistemas de drenagem pluvial, travessias viárias, acessos rurais e obras hidráulicas, assegurando durabilidade, resistência mecânica e desempenho hidráulico satisfatório. Norma técnica de referência: ABNT NBR **** Tubos de concreto, de seção circular, para águas pluviais e esgotos sanitários.

Lote 35: MANILHA DE CONCRETO ARMADO DN 400 ( PONTA E BOLSA) Manilha ( tubo) de concreto armado, com diâmetro nominal interno de 400 mm ( DN 400), dotada de encaixe tipo ponta e bolsa, fabricada conforme normas técnicas vigentes, destinada à execução de redes de drenagem pluvial, galerias de águas pluviais, bueiros e obras de infraestrutura urbana e rural. O elemento deverá possuir comprimento aproximado de 2, 00 m, espessura mínima da parede de 4, 0 cm, garantindo resistência estrutural compatível com as cargas de serviço, além de adequado alinhamento e estanqueidade no assentamento. Indicada para aplicação em sistemas de drenagem pluvial, travessias viárias, acessos rurais e obras hidráulicas de pequeno porte, assegurando durabilidade, resistência mecânica e desempenho hidráulico satisfatório. Norma técnica de referência: ABNT NBR **** Tubos de concreto, de seção circular, para águas pluviais e esgotos sanitários.

Lote 36: Lima Chata

BRASIL | SP | PIRAJU Cidade Pequena

Municipio De Piraju - Pref Mun Da Estancia Turistica De Piraju

Controle De Acesso/ Aquisicao De Equipamentos De Rede E Seguranca/ Cabos De Rede

Contratacao de empresa menor valor global para sistema de monitoramento por cameras de seguranca, a ser instalado no predio do transporte sanitario 192 e no centro de hemodialise do municipio, com a finalidade de garantir maior seguranca patrimonial, controle de acesso, protecao de pacientes, profissionais e usuarios, bem como apoio a gestao e fiscalizacao dos servicos prestados.

aquisição dos itens constantes na cotação anexa, em condições, quantidades e exigências estabelecidas, presente no referido documento, conforme descritivo abaixo: item especificação unid. quant 1 camera ip dome vip **** d full color equivalente intelbras un 10 2 switch 08 portas poe giga equivale intelbras un 1 3 conector rj 45 amp. rj45 un 24 4 caixa de cabo de rede para computador cat6 cx 1 5 caixa para cftv vbox equivale intelbras cx 8 6 eletroduto 34 34 x 3mt leve galvanizado un 5 7 tampao condulete 34 multiplo 34 equivale tramontina un 16 8 tampa cega p condulete 34 equivale tramontina un 5 9 uniduto multiplo 34 com rosca equivale tramontina un 5 10 condulete 34 s tampa equivale tramontina un 5 11 abraçadeira. tipo d c cunha un 20 12 filtro de linha com 8 tomadas un 1 13 fonte de alimentaçao 12v 10a equivale intelbras un 1 14 mão de obra instalação e configuração serv 1 colocar a marca e modelo do produto ofertado. 1 camera ip dome vip **** d full color equivalente intelbras un 10 2 switch 08 portas poe

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Camera

Lote 2: R$ 696,00 - Switch

Lote 3: R$ 24,00 - Conector rj 45 amp.

Lote 4: R$ ****,00 - Caixa de cabo de rede para computador

Lote 5: R$ 73,00 - Caixa para cftv vbox

Lote 6: R$ 176,00 - Eletroduto 3/4

Lote 7: R$ 27,00 - Tampao condulete 3/4

Lote 8: R$ 22,00 - Tampa cega

Lote 9: R$ 23,00 - Uniduto multiplo 3/4 com rosca

Lote 10: R$ 66,00 - Condulete 3/4

Lote 11: R$ 70,00 - Abracadeira.

Lote 12: R$ 61,00 - Filtro de linha

Lote 13: R$ 136,00 - Fonte de alimentacao

Lote 14: R$ ****,00 - Mao de obra

BRASIL | MG | INCONFIDENTES Cidade Pequena

Municipio De Inconfidentes - Prefeitura Municipal De Inconfidentes

Acessorios Esportivos/ Redes

Registro de Preços a eventual aquisição de materiais esportivos para os Departamentos de Esportes e Lazer, Educação e Assistência Social ( CRAS) do município de Inconfidentes, MG.

Aquisição de materiais esportivos para os departamentos de esportes e lazer, educação e assistência social cras do município de Inconfidentes, MG. 1 **** UND Apito 10 2 **** UND Balin de bocha 6 3 **** UND Bandeira de escanteio flexível 11 4 **** UND Bola de futebol campo adulto 40 5 **** UND Bola de futebol campo pro adulto 40 6 **** UND Bola de futebol de campo no4 40 7 **** UND Bola de futsal modelo **** 50 8 **** UND Bola de tênis 3 tubos 10 9 **** UND Bola de vôlei profissional 8. 1 65 10 **** UND Calibrador digital 4 11 **** UND Camiseta PV malha fria branca **** 12 **** UND Camisetas femininas sem manga 100 13 **** PR Caneleiras de 1kg 20 14 **** UND Carrinho para bolas 4 15 **** UND Colchonete de academia em EVA azul 100 16 **** UND Colete recortado dupla face infantil 130 17 **** UND Cones 50cm para treinamento com faixas refletivas 20 18 ****

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 460,00 - Apito para arbitragem

Lote 2: R$ ****,00 - Balin de bocha

Lote 3: R$ ****,00 - Bandeira de escanteio flexível

Lote 4: R$ ****,00 - Bola de futebol campo adulto

Lote 5: R$ ****,00 - Bola de futebol campo pro adulto

Lote 6: R$ ****,00 - Bola de futebol de campo n? 4

Lote 7: R$ ****,00 - Bola de futsal modelo ****( f5)

Lote 8: R$ 683,00 - Bola de tênis 3 tubos

Lote 9: R$ ****,00 - Bola de vôlei profissional 8. 1

Lote 10: R$ 688,00 - Calibrador digital

Lote 11: R$ ****,00 - Camiseta pv malha fria

Lote 12: R$ ****,00 - Camisetas femininas

Lote 13: R$ 806,00 - Caneleiras de 1kg

Lote 14: R$ ****,00 - Carrinho para bolas

Lote 15: R$ ****,00 - Colchonete de academia

Lote 16: R$ ****,00 - Colete recortado dupla face infantil

Lote 17: R$ 673,00 - Cones 50cm

Lote 18: R$ ****,00 - Faixas para judo/jiu- jitsu infantil

Lote 19: R$ ****,00 - Garrafão térmico para água

Lote 20: R$ ****,00 - Jogo de camisa adulto

Lote 21: R$ ****,00 - Jogo de camisa infantil

Lote 22: R$ ****,00 - Kimono para judo/jiu- jitsu infantil

Lote 23: R$ ****,00 - Kit 06 cones furados com barreira

Lote 24: R$ ****,00 - Kit escada agilidade

Lote 25: R$ ****,00 - Kit estacas

Lote 26: R$ ****,00 - Kit funcional

Lote 27: R$ ****,00 - Kit jogo de bolas de bocha federada oficial, modelo italiana

Lote 28: R$ ****,00 - Medalha 10 cm

Lote 29: R$ ****,00 - Medalha 5 cm

Lote 30: R$ ****,00 - Medalha 8 cm

Lote 31: R$ ****,00 - Meião profissional infantil i

Lote 32: R$ ****,00 - Meiao profissional infantil ii

Lote 33: R$ ****,00 - Par de rede para trave gol futebol de campo seda caixote

Lote 34: R$ ****,00 - Par de rede para trave gol futsal futebol de salão nylon caixote.

Lote 35: R$ ****,00 - Poste vôlei profissional

Lote 36: R$ 263,00 - Pratinho plástico demarcatórios flexíveis

Lote 37: R$ ****,00 - Protetor poste vôlei

Lote 38: R$ ****,00 - Rede de futebol society

Lote 39: R$ ****,00 - Rede de proteção 3mm

Lote 40: R$ ****,00 - Rede de proteção 4mm

Lote 41: R$ ****,00 - Rede de vôlei profissional 4 faixas de pvc fio 4mm

Lote 42: R$ ****,00 - Tatame em eva i

Lote 43: R$ ****,00 - Tatame em eva ii

Lote 44: R$ ****,00 - Tatame em eva iii

Lote 45: R$ ****,00 - Troféu 1, 00 metro

Lote 46: R$ ****,00 - Troféu 40 cm

Lote 47: R$ ****,00 - Troféu 60 cm

Lote 48: R$ ****,00 - Troféu 90 cm

Lote 49: R$ ****,00 - Troféu alumínio iii

Lote 50: R$ ****,00 - Troféu alumínio iv

Lote 51: R$ ****,00 - Troféu alumínio vii

Lote 52: R$ ****,00 - Troféu em alumínio para bocha i

Lote 53: R$ ****,00 - Troféu em alumínio para bocha ii

Lote 54: R$ ****,00 - Troféu em pvc

Lote 55: R$ ****,00 - Troféu para eventos esportivos i

Lote 56: R$ ****,00 - Troféu para eventos esportivos ii

Lote 57: R$ ****,00 - Troféu para eventos esportivos iii

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Procura eficiente.
Higra Industrial
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...