Prefeitura Municipal De Braço Do Trombudo - SC
Lavacao Piso
Contratação de empresa especializada para execução da reforma e ampliação cei edson arndt referente aos itens do projeto, orçamento, memorial descritivo e cronograma físico- financeiro, com fornecimento de todo material e mão de obra necessária de acordo com o que se encontra definido na especificação e condições estabelecidas neste edital e seus anexos.
s1 **** s2 **** s3 **** s4 **** s5 **** s6 **** s7 **** **** **** **** **** **** **** **** v101 **** v102 **** v103 **** v104 **** v201 **** v202 **** v203 **** v204 **** al1 20 mm af2 ø25 i2 ø25 rg 34 ø25 i1 100 mm
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Braço Do Trombudo - SC
Lavacao Piso
Contratação de empresa especializada para execução da reforma e ampliação cei edson arndt referente aos itens do projeto, orçamento, memorial descritivo e cronograma físico- financeiro, com fornecimento de todo material e mão de obra necessária de acordo com o que se encontra definido na especificação e condições estabelecidas neste edital e seus anexos.
s1 **** s2 **** s3 **** s4 **** s5 **** s6 **** s7 **** **** **** **** **** **** **** **** v101 **** v102 **** v103 **** v104 **** v201 **** v202 **** v203 **** v204 **** al1 20 mm af2 ø25 i2 ø25 rg 34 ø25 i1 100 mm
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Municipio De Navegantes - Prefeitura Municipal De Navegantes
Pregão eletrônico visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços em organização de eventos, incluso fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra especializada para realização da programação alusiva ao aniversário de 63 anos do município de navegantes neste ano de 2025.
Data do Pregão:
Lote 27: PAVILHÃO GRASTRONOMICO INTERNO 10 Stands completos medindo 4, 00x 3, 00m, montados em estrutura de octanorm com perfis de alumínio tipo octanorm altura 2, 20m; paredes em chapas de TS branco; 01 placa para identificação reta medindo 0, 98x0, 46m fixada na testeira frontal de alumínio; Instalação elétrica em geral com quadros de disjuntores, iluminação com 3 lâmpadas fluorescentes compactas de 25W ou 3 lâmpadas bulbo LED de 9W fixadas em spots; 4 tomadas de 220V e 10A e 1 tomada de 220V e 30; Com tablado com piso apropriado para cozinha, com elétrica de alta tensão com caixa individual, para instalação de restaurantes para praça de alimentação; Instalação 800 metros de piso deck de madeira; 10 pias para lavação;
Lote 1: ORGANIZADOR DO EVENTO - Profissional responsável pelo acompanhamento do evento, montagem, execução e desmontagem, o profissional deve permanecer durante todo o período do evento.
Lote 2: PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO - Elaboração de projeto executivo e planejamento operacional, para execução do projeto, elaboração de croqui do evento, planta baixa.
Lote 3: PROJETO DE PPCI PARA OS BOMBEIROS - Plano de Prevenção de incêndio incluindo projeto e equipamentos como extintores, blocos autônomos de emergência e placas de sinalização de saídas de emergência em número compatível conforme orientação e aprovação do corpo de bombeiros local. Instalações hidráulicas e esgoto. Projeto e execução de instalações hidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendo destinação de todo esgoto produzido pelas cozinhas. Instalações elétricas. Projeto e execução de instalações elétricas para cozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands de camarim, barraquinhas de brincadeiras, bilheteria e banheiros container, entre outros. Deverá incluir ART s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes às instalações elétricas.
Lote 4: CAMISETAS DO EVENTO - Aquisição 100 Camisetas personalizadas.
Lote 5: COMUNICAÇÃO VISUAL OUTDOOR - Confecção de 10 outdoor para ser instalado, conforme layout criado pela Secretaria de Turismo.
Lote 6: PLOTAGEM - 01 Plotagem das áreas dos pavilhões de gastronomia frente restaurantes, conforme layout enviado pela secretaria de turismo.
Lote 7: Sinalização na área do evento ( fechamento de ruas, saída de emergência com 10 placas indicativas ou banner) ****.
Lote 8: 01 Plotagem ( lona) para o portal de entrada do evento principal portal 6x4.
Lote 9: 02 plotagens para backdrop ( Copa Náutica e Aniversário) 2x3.
Lote 10: 01 Plotagem para o Banheiro container da vila Náutica 6x2.
Lote 11: BACKDROP - 02 backdrop Q30 2x3 com estrutura para hall dos camarins e vila da regata.
Lote 12: PORTAL DE ACESSO PRINCIPAL - Portal de Entrada em estrutura metálica box truss Q30 medindo 6m de largura x 4m de altura. Incluir ART de montagem.
Lote 13: SISTEMA DE CONTAGEM DE PESSOAS E CONTROLE DE ACESSO NOS TRÊS DIAS DO EVENTO - Sistema Inteligente de Contagem de Fluxo de Pessoas composto por ( 02) duas câmeras 3D, hardware e software para monitoramento de fluxo em tempo real, permitindo acesso a quantidade de pessoas que entram e saem do local, bem como a quantidade presente na área de operação de embarque. Técnico gestor do sistema presente no local durante toda a operação.
Lote 14: SHOWS BANDAS LOCAIS/REGIONAIS - Apresentações de bandas locais e regionais conforme escolha da secretaria de turismo.
Lote 15: ALIMENTAÇÃO PARA EQUIPE DE APOIO Fornecimento de Lanche, frutas e bebidas ( água, café, suco e refrigerante) para aproximadamente 100 profissionais por dia; Fornecimento de 20 fardos de água por dia.
Lote 16: SONORIZAÇÃO PARA SHOW NACIONAL - Locação e instalação de Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de som que deverá seguir e atender rigorosamente o rider técnico das apresentações artísticas contratadas tendo como base mínima conforme anexo 01. Deverá estar pronto para atender os artistas na passagem de som e luz em até 10 horas antes do início do evento.
Lote 17: ILUMINAÇÃO PALCO PRINCIPAL - Locação e instalação Sistema de iluminação para atender o rider, das apresentações dos artistas contratadas tendo como base mínima: contendo no anexo II, montagem de estruturas em alumínio tipo q- 30 para suporte de grid de iluminação 12x8 metros com pé direito 8 metros.
Lote 18: PAINÉIS DE LED PALCO PRINCIPAL - Locação e instalação de Painel P5 outdoor 8m x 4m e, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, estrutura P30 ou P50. Sistema de elevação por Sleev e talhas. Sistema de gerenciamento de energia independente.
Lote 19: PALCO VILA GASTRONOMICA 5X7 - Palco com piso firme, liso, com forração e carpete. Toda estrutura em material alumínio e cobertura na cor branca, lona antichama, para teto e laterais com cobertura. O mesmo deve ser instalado as luzes de emergências, extintores e todo equipamento necessário para liberação dos bombeiros.
Lote 20: CAMARIM VILA GASTRONOMICA - 02 camarins 3X3 com tablado, iluminação, espelho, mobiliário, instalação elétrica e fechamento com teto.
Lote 21: ILUMINAÇÃO VILA GASTRONOMICA - Iluminação deverá seguir e atender rigorosamente o rider técnico das apresentações artistas contratadas tendo como base mínima: montagem de estruturas em alumínio tipo q- 30 para suporte de grid de iluminação 12x8 metros com pé direito 8 metros. Com 1 linha intermediária de 8 metros sobre posta ao retângulo. 01 estrutura q30 para painel de led 08mx6m. Sapatas, pau de carga, talhas de 1 tonelada, cintas, manilhas, parafusos, porcas e arruelas. 01 mesa de iluminação de **** canais dmx; 18 par led de 10 watts rgbwa; 18 refletores par 64 alumínio foco 5; 08 refletores mini brutt; 2 máquinas de fumaça **** com ventilador. Efeitos: 12 moving 575 spot; 10 moving beam de 700 ou 400 watts; 02 canhões seguidores **** ( mínimo) cabos e acessórios necessários. Passa cabos em todas as ligações aonde circulam cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para iluminação em todo o evento. Apresentar ART anotação de responsabilidade técnica 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento.
Lote 22: SONORIZAÇÃO VILA GASTRONOMICA - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de som deverá seguir e atender rigorosamente o rider técnico das apresentações artísticas contratadas tendo como base mínima: 01 mesa digital 48, 02 equalizadores gráficos 1/3 oitavas stereo, 03 processadores de sinal digital ( dbx260 spx990 - pcm 70/80/90), 08 canais de gate, 09 canais de compressor, 01 crossover ou processado compatível com sistema no fho, 01 intercom entre p. a e monitor, 01 multicabo de 56 vias com 70 mts, 01 sistema de main power, 16 caixas de sub graves tipo t18 **** rms cada, 16 caixas line array tipo kw beyma 208, 02 rack de amplificação para o sistema; 01 ( um) notebook i5 de oitava geração ou mais atual com no mínimo 8 ( oito) gigas de ram. Monitor - 01 console digital com 48 canais com mínimo 12 vias com quatro equalizações paramétricas mesas digitais ( m7cl pm5 d). Periféricos - 08 canais de gate, 12 canais de equalizadores 1/3 de oitava, 04 canais de compressor, 02 processadores de feitos ( spx990/900 ou equivalente). Crossover mx800i, equalizador ashly ou equivalente, 04 caixas sb850, 04 caixas tipo kf 850, 01 rack de amplificação para sistema de side fill stereo, 08 monitores de palco tipo sm222, 02 rack amplificação para até 12 vias independentes, 01 powerplay de 08 vias com cabos, 01 corpo de bateria com 3 tons mais floor ton ( pearl - yamaha - dw tama e 9 praticáveis rosco, 01 sub bateria, 01 cubo de guitarra roland jazz chorus 120 ou equivalente, 01 cubo de guitarra valvulado bugera 333 ou equivalente, 01 cubo de contra baixo gk800 ou equivalente com respectivas caixas, 01 kit de microfones shure beta 52, 56 para bateria, 10 microfones shure sm58. , 08 microfones shure sm57, 04 microfones sem fio shure uhf slx beta 58, 01 sistema amplificador de antenas para shure, 14 direct box com cabos, 24 pedestais de microfones, 08 clamps, 120 cabos de microfones, 20 extensões de ac com steck, 01 sistema de main power 220/380 - 125 amper, demais cabos e acessórios. Deverá ter acompanhamento de técn
Lote 23: PAINEL DE LED VILA GASTRONOMICA - Locação e instalação de Painel P5 outdoor 3m x 4m e, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, estrutura P30 ou P50. Sistema de elevação por Sleev e talhas. Sistema de gerenciamento de energia independente.
Lote 24: GRUPO GERADOR - Locação e instalação de 01 grupo gerador com capacidade mínima de 250 kvas funcionando por 16 horas.
Lote 25: PAVILHÃO PRINCIPAL - Locação e instalação de Pavilhão de ****.
Lote 26: PAVILHÃO GASTRONOMICO - Locação e instalação de pavilhão de ****;- 800m de Piso Deck.
Lote 27: PAVILHÃO GRASTRONOMICO INTERNO 10 Stands completos medindo 4, 00x 3, 00m, montados em estrutura de octanorm com perfis de alumínio tipo octanorm altura 2, 20m; paredes em chapas de TS branco; 01 placa para identificação reta medindo 0, 98x0, 46m fixada na testeira frontal de alumínio; Instalação elétrica em geral com quadros de disjuntores, iluminação com 3 lâmpadas fluorescentes compactas de 25W ou 3 lâmpadas bulbo LED de 9W fixadas em spots; 4 tomadas de 220V e 10A e 1 tomada de 220V e 30; Com tablado com piso apropriado para cozinha, com elétrica de alta tensão com caixa individual, para instalação de restaurantes para praça de alimentação; Instalação 800 metros de piso deck de madeira; 10 pias para lavação;
Lote 28: ILUMINAÇÃO PAVILHÃO GASTRONOMICO - Instalação elétrica e iluminação superior em led seccionada brancas em todo o pavilhão, com tomadas, fios, lâmpadas.
Lote 29: MESAS - Locação de 30 jogos mesas de 3m de madeira com bancos.
Lote 30: TOLHAS DE MESA - Locação de toalhas de mesa em tecido bagun 3m.
Lote 31: BANHEIROS QUÍMICOS - Locação de Banheiros químicos masculinos e femininos, e para PCD pessoas com deficiência, altura externa mínima de 2, 16m, altura interna mínima de 2, 0m; profundidade externa mínima de 1, 19m. capacidade mínima do tanque de dejetos de 220 litros, cabines constituídas em fibra de polietileno de alta densidade, contendo caixa de dejetos, assentos, vasos sanitários, mictórios, suporte para papel higiênico, trancas nas portas, placas de identificação: masculinos, femininos e PCD. Diárias incluso limpeza duas vezes ao dia e instalação, abastecimento com papel higiênico e limpeza 24 horas.
Lote 32: CONTAINER CHUVEIRO - Locação de container 6x2 com seis chuveiros, com limpeza durante o período do evento. Copa Náutica.
Lote 33: PALCO **** Principal - Palco tamanho **** com estrutura de alumínio, cobertura em lona antichama, com no mínimo 7 ( sete) metros de altura ( pé direito), com tablado em metal, piso em compensado, firme e liso com 1, 50 ( um metro e cinquenta) metros de altura, fechado com sombrite 80% com house mix de no mínimo 4x4, back stage externo e acoplado ao palco com as medidas mínimas de 3x4 metros e fechamentos laterais e fundos, não atrapalhando a visão do público e com os cabos cobertos, o palco deve estar decorado com tema do evento, instalação elétrica necessária.
Lote 34: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR/CERIMONIAL - 02 Contratação de Mestre de cerimônias durante toda a programação do aniversário e Festival Náutico.
Lote 35: RESPONSÁVEL TÉCNICO DA ILUMINAÇÃO E ELÉTRICA - Contratação de 01 Funcionário com emissão de ART e Contratação de plantonista para atender ocorrências em todo o período do evento.
Lote 36: LIXEIRAS PLÁSTICAS - Locação de 50 lixeiras com no mínimo 200 litros de capacidade.
Lote 37: TENDAS CAMARINS - Locação e instalação 02 tendas **** brancas, tipo chapéu de bruxa, com fechamento total em lona.
Lote 38: PISO DECK CAMARIM - Locação 200 metros de piso deck.
Lote 39: ESTRUTURA DO CAMARIM EM TS - Locação e instalação 04 salas em chapas de TS, com porta e chaves, nas medidas de 5 ( cinco) x 5 ( cinco) metros, com sistema de elétrico instalado, sendo dois pontos de luz e 04 pontos de energia em cada camarim, instalação elétrica com lâmpadas de leds brancas e cobertura em TS.
Lote 40: MOBILIARIO CAMARIM - Locação de 04 Espelhos de corpo inteiro.
Lote 41: Locação de 04 Araras com cabides.
Lote 42: Locação de 04 Sofá de dois lugares.
Lote 43: ? Locação de 08 poltronas;? Locação de 10 cadeiras.
Lote 44: Locação de 04 frigobar.
Lote 45: Locação de 04 mesas de bistrô com 4 cadeiras.
Lote 46: Locação de 04 lixeiras.
Lote 47: Locação de 04 ar acondicionado.
Lote 48: Locação de 04 mesas para buffet com toalha.
Lote 49: Fornecimento de alimentos e bebidas conforme a necessidade dos artistas.
Lote 50: EQUIPE DE LIMPEZA - Contratação de Equipe de 05 funcionários, os funcionários devem estar devidamente uniformizados para fácil identificação e deverão estar durante todo o evento atendendo o pavilhão, camarins e toda vila gastronômica.
Lote 51: CHAPAS DE FECHAMENTO - Locação de 300 metros Chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximadamente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo montagem e desmontagem, transporte e retirada, para fechamento dos fundos da arena de shows e isolamento da área de restinga.
Lote 52: BRIGADISTAS - Contratação de os brigadistas uniformizados. Conforme a programação abaixo: 10 Brigadistas sexta das 17: 00 as 01: 00; 04 Brigadistas sábado das 10: 00 as 18: 00; 10 Brigadistas sábado das 18: 00 às 02: 00; 04 Brigadistas domingo das 10h às 18h; 10 Brigadistas sábado das 18: 00 às 02: 00.
Lote 53: SEGURANÇAS - Contratação dos seguranças deverão estar devidamente uniformizados, para fácil identificação, estar portando rádio portátil, devem portar detectores de metal. Deverá ter equipe de segurança em todos os momentos que tenham eventos, sendo escalados: Aniversário município 30 seguranças na sexta das 18: 00 as 02: 00; 10 seguranças no sábado das 10: 00 as 18: 00; 50 seguranças no sábado das 18: 00 as 02: 00; 10 seguranças no domingo das 10: 00 às 18: 00; 50 seguranças no Domingo das 18: 00 as 02: 00.
Lote 54: VIGIA - Contratação de 06 Vigias para segurança das tendas da saúde e equipamentos colocados no evento:? Sexta 06;? Sexta 01 vigia das 08: 00 as 18: 00;? Sábado 06;? Domingo 06.
Lote 55: TRIBUTOS - Pagamento de taxas, impostos relativos ao alvará de funcionamento do município e licença diária da Polícia Civil, atestado de funcionamento da Polícia Militar ECAD e outras pertinentes ao evento. Acompanhamento técnico nas vistorias.
Lote 56: RECREAÇÃO INFANTIL, CONTENDO: 04 horas de recreação com pintura facial, escultura de balão, brincadeiras.
Lote 57: BRINQUEDOS INFLÁVEIS PISCINA DE BOLINHA - Locação de 01 piscina de bolinha com 01 monitor; Durante os seguintes períodos: Dom: 11h das 18h.
Lote 58: BRINQUEDOS INFLÁVEIS CAMA ELASTICA - Locação de 01 cama elástica com 01 monitor; Durante os seguintes períodos: Dom: 11h das 18h.
Lote 59: BRINQUEDOS INFLÁVEIS - TOBOGÃ - Locação de 01 tobogã com um monitor. Durante os seguintes períodos: Dom: 11h das 18h.
Lote 60: GRADES METÁLICAS DE SEGURANÇA PARA ISOLAMENTO DO PALCO E DELIMITAÇÃO DO EVENTO - Locação de 300 metros de grades de ferro ( tipo cerca), encaixada uma na outra, com 2 metros lineares cada de cumprimento e 1, 20 metros de altura. Sendo 300m de chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximadamente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo montagem e desmontagem, transporte e retirada.
Lote 61: TENDAS PARA A BASE DE ATENDIMENTO DA POLICIA - Locação e instalação de 02 tendas **** área total de cada tenda: 200 m2; altura de cada tenda: 3, 00m ou 4, 50m nas extremidades e 5, 00m no ponto central, em estrutura metálica, dotada de calhas em toda a sua extensão lateral; cobertura: em lona branca; fechamento total.
Lote 62: Locação e instalação de 75 metros fechamento: em octanorm em toda extensão lateral, com divisão interna em 5 salas.
Lote 63: Locação de frigobar para a base da polícia, ou caixa térmica abastecida de gelo durante o período do evento.
Lote 64: Instalação elétrica e aterramento incluídos, a contemplar as 5 salas e a tenda como um todo, incluindo lâmpadas e tomadas pelo menos duas em cada sala.
Lote 65: Locação e Instalação de 200 m2 de deck para o piso da área das duas tendas.
Lote 66: Locação de 10 jogos de mesas e cadeiras para as salas.
Lote 67: VILA DO CHOPP - Locação e instalação de 02 tendas ****, estilo chapéu de bruxa, com instalação elétrica e iluminação com lâmpadas e tomadas.
Lote 68: Locação e instalação de 200m com piso deck em madeira para vila.
Lote 69: Locação e instalação decoração em malhas tencionadas, tecidos, iluminação cênica, paisagismo vila do chopp.
Lote 70: Locação e instalação de no mínimo 20 mesas de bistrôs com quatro cadeiras cada vila do chopp.
Lote 71: Locação e instalação de estrutura com balcão para atendimento, estrutura para abrigar os fornecedores de chopp, chopeiras. Com no mínimo 03 marcas diferentes.
Lote 72: LOUNGE PARA VELEJADORES - 10 Locação de mesas bistrô com quatro cadeiras.
Lote 73: Paisagismo, 20 plantas em vasos com no mínimo 1, 50m de altura das plantas.
Lote 74: Decoração em malhas tencionadas.
Lote 75: 03 Sofás de 02 lugares.
Lote 76: Locação de 02 tendas ****, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.
Lote 77: Locação de 200m de piso deck.
Lote 78: Som para apresentação de voz e violão.
Lote 79: Lavatório - Lavatório para mãos com capacidade de 15 litros de agua equipado com 06 torneiras , 03 suportes para papel toalha e 04 saboneteiras.
Lote 80: Fraldário - Espaço Destinado para fraldário, com mobiliário adequado para atendimento das famílias.
Municipio De Sao Bernardino - Prefeitura Municipal De Sao Bernardino
O objeto da presente licitação consiste na contratação de empresa do ramo para prestação de serviços de lavação e pintura com fornecimento de materiais necessários ( tinta acrílica premiun, tinta epoxi, tinta para fundo e solvente) para lavar e pintar fachadas, pisos e portas do ginasio friedhold joão walker com área total de 660 m2, localizado na rua da praia, centro, são bernardino - sc.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviço mao de obra de pintura e lavaçao em fachadas, portas, corredores, salas, vestiarios, paredes e calçadas internas e externas com area total de 660 m no ginasio friedhold joão walker.
Lote 2: Tinta acrilica lata de 18 litros premium para ambiente fachada externa em aluminio, acabamento fosco, diluível em água, garantia mínimo 03 anos.
Lote 3: Tinta epoxi altamente resistente e duravel com alta proteção; lata com 3, 6 litros para ambientes externos e internos
Lote 4: Tinta para fundo para ambiente interno e externo, lata com 3, 6 litros de doa qualidade.
Lote 5: Solvente lata de 5 litros
Prefeitura Municipal De São Bernardino-SC
O objeto da presente licitação consiste na contratação de empresa do ramo para prestação de serviços de lavação e pintura com fornecimento de materiais necessários ( tinta acrílica premiun, tinta epoxi, tinta para fundo e solvente) para lavar e pintar fachadas, pisos e portas do ginasio friedhold joão walker com área total de 660 m2, localizado na rua da praia, centro, são bernardino - sc.
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