Municipio De Estrela De Alagoas - Prefeitura Municipal De Estrela De Alagoas
Registro de preços para aquisição de mobiliário e eletrodomésticos
Data do Pregão:
Lote 105: Quadro de avisos em acrílico: Quadro mural de avisos confeccionado em acrílico para 06 folhas tamanho A4 horizontal ou vertical. Dimensões aproximadas: Altura entre 75 cm a 85 cm x Largura entre 75 cm a 85 cm. Acompanha kit de para fixar o quadro. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 1: ARMÁRIO ALTO COM 2 PORTAS COM CHAVE. Armário com 3 prateleiras e 2 portas, confeccionado em Chapa de MDP de 15mm ( 0, 5mm) de espessura com acabamento melamínico. Proteção das bordas: Fita de borda PL- ****, colada com adesivo industrial K4 570 Hot Melt. TAMPO: Engrossurado com chapa de MDP de 15mm ( 0, 5mm) de espessura com acabamento melanínico em ambas as faces, e chapa de MDP de 15 mm ( 0, 5mm) de espessura sem acabamento, totalizando 30mm de espessura. Proteção das bordas: Fita de borda em PVC maciço com 1, 5mm ( 0, 1mm) de espessura, colado com adesivo industrial K4 570 Hot Melt. Dobradiças das portas: Dobradiças metálicas com diâmetro do caneco de 26mm. Sistema de fechadura: travamento das portas através de fecho zincado amarelo e fechadura com chave e chave reserva. Puxadores: puxadores injetados em polímero com acabamento argento/cromado. Sapata: Sapata com base plástica, regulável através de rosca M6 com 8mm de altura mais 15mm de regulagem. Dimensões: ****. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 2: Armário Alto: Tampo superior com 30 mm de espessura, laterais, base, fundo e frente das portas com 20mm de espessura, sendo todos os topos arredondados revestidos em laminado fenólico na cor platina, com gavetas corrediças para pastas suspensas reguláveis distanciadas a cada 400mm. Puxadores embutidos em polietileno na cor preta e fechamento com travamento simultâneo. Terão 02 suportes para pastas suspensas em chapa de aço em chapa de aço n? 18, protegida com tratamento anticorrosivo e protegida com pintura eletrostática sempre na cor preta, com corrediças telescópicas super reforçadas para sustentar até 80kg de dupla ação, além de 02 prateleiras cm espessura de 20mm, sendo todos os topos arredondados revestidos em laminado fenólico na cor cristal. Rodapés em chapa de aço pintada na cor preta com sapatas niveladoras. Fornecimento e montagem de armários com estrutura de MDF. Medidas: 800mm de largura x 540mm de profundidade x **** de altura. As ferragens como dobradiças, trincos, puxadores e fechadura terão de ser da marca referência La Fonte ou similar de 1 qualidade. Para fabricação é indispensável seguir projeto executivo, detalhamentos e especificações técnicas. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 3: ARMÁRIO BAIXO: Armário baixo com duas portas, dotado de duas prateleiras em MDP ou MDF ( 18mm), revestido em laminado melamínico de baixa pressão ( BP), base com pés fixos. Dimensões aproximadas: 80 x 50 x 74 cm ( LxPxA). ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 4: ARMÁRIO DE AÇO TAMANHO MÉDIO: Armário de aço para escritório com 02 portas, com no mínimo 03 prateleiras, com sistema de fechadura, confeccionado em aço chapa 26. Dimensões aproximadas: 150 x 70 x 30 ( AxLxP). ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 5: Armário de cozinha com 10 portas, medindo aproximadamente 2, 45m x 1, 65m, na cor branco. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 6: Armário em aço, com duas portas, com dimensões mínimas de 1, 90 x 0, 90 x 0, 40m, cor cinza cristal, 5 prateleiras, fechadura com chave. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 7: Armário para Primeiro Socorros: Armário suspenso, com duas portas para guarda de medicamentos com armação em cantoneira 3/4 x 1/8, pintura epóxi na cor branca. Não serão aceitas ondulações, ressaltos, rebarbas ou imperfeições no acabamento. Deverão ser tratados contra oxidação com fosfato de zinco e pintados com tinta especial com secagem em estufa. Internamente serão acopladas 02 prateleiras em vidro 4mm, transparente. As portas devem possuir pistão para cadeado. Dimensões Aproximadas: Altura: 1, 50m; Largura: 0, 80m; Profundidade: 0, 35m Para fabricação é indispensável seguir projeto executivo, detalhamentos e especificações técnicas. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 8: Armário Roupeiro: Roupeiro em aço na cor cristal, confeccionado em chapa de aço 22 ( 0, 75mm). Os roupeiros em aço serão constituídos por 16 portas; As portas devem possuir venezianas para arejamento e possuir pistão para cadeado; Não serão aceitas ondulações, ressaltos, rebarbas ou imperfeições no acabamento dos roupeiros; Deverão ser tratados contra oxidação com fosfato de zinco e pintados com tinta especial na cor platina com secagem em estufa; Após o processo acima descrito o produto deve seguir para uma estufa de alta temperatura para receber a pintura pelo processo eletrostático de pintura a pó, consolidando a superfície do produto com 50 micra de espessura de tinta, no mínimo. Possuir dobradiças internas para evitar arrombamentos com abertura de 135?, pés removíveis com sapatas plásticas niveladoras Ø3/8. Dimensões: Altura: **** mm; Largura: **** mm; Profundidade: 400 mm Para fabricação é indispensável seguir projeto executivo, detalhamentos e especificações técnicas. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 9: Armário Roupeiro: Roupeiro em aço na cor cristal, confeccionado em chapa de aço 22 ( 0, 75mm). Os roupeiros em aço serão constituídos por 16 portas; As portas devem possuir venezianas para arejamento e possuir pistão para cadeado; Não serão aceitas ondulações, ressaltos, rebarbas ou imperfeições no acabamento dos roupeiros; Deverão ser tratados contra oxidação com fosfato de zinco e pintados com tinta especial na cor platina com secagem em estufa; Após o processo acima descrito o produto deve seguir para uma estufa de alta temperatura para receber a pintura pelo processo eletrostático de pintura a pó, consolidando a superfície do produto com 50 micra de espessura de tinta, no mínimo. Possuir dobradiças internas para evitar arrombamentos com abertura de 135?, pés removíveis com sapatas plásticas niveladoras Ø3/8. Dimensões: Altura: **** mm; Largura: **** mm; Profundidade: 400 mm Para fabricação é indispensável seguir projeto executivo, detalhamentos e especificações técnicas. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( COTA RESERVADA DO LOTE 08, LEI 123/06)
Lote 10: Arquivo com 4 gavetas confeccionado em chapa de aço 26 ( 0 45 mm) laminada. Parte superior em chapa 24 ( 0 60 mm). - Gavetas deslizantes por corrediças telescópicas. - Porta etiquetas estampado em cada gaveta. - Sistema de ventilação com furos para circulação de ar. - fechadura cilíndrica tipo yale com fechamento simultâneo das gavetas. - Tratamento anticorrosivo. - Arquivo reforçado e muito resistente comporta 40 a 50 pastas ou 45 kg por gaveta. - Profundidade do arquivo: 67 cm. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 11: Arquivo de Aço: Arquivo deslizante em aço chapa 26 ( espessura 0, 46mm) na cor platina, com quatro gavetas e travamento único, fechamento através de tambor cilíndrico, com gavetas corrediças reguláveis distanciadas a cada 400mm. O Sistema de deslizamento das gavetas será através de rolamento metálico em trilhos telescópicos de aço zincado. Os puxadores embutidos e as dimensões do porta etiqueta também embutido é de 75 x 40mm. Deverão ser tratados contra oxidação com fosfato de zinco e pintados com tinta especial com secagem em estufa; Após o processo acima descrito o produto deve seguir para uma estufa de alta temperatura para receber a pintura pelo processo eletrostático de pintura a pó, consolidando a superfície do produto com 50 micra de espessura de tinta, no mínimo. Rodapés em chapa de aço pintada na mesma cor platina com sapatas niveladoras. Capacidade: 35kg por gaveta. Alt. : **** /Larg. : 470 /Prof. : 710 mm Para fabricação é indispensável seguir projeto executivo, detalhamentos e especificações técnicas. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 12: BALANÇA DE COZINHA 10 KG: Balança com visor digital, com capacidade de até 10 kg. Funcionamento a pilha. Confeccionado em plástico. Acompanha 02 pilhas. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 13: Balança de prato com capacidade para 15 kg: Modelo: Digital com Bateria e memorização e subtração automática da tara; Capacidade: 15 kg; Dimensões mínimas do prato: 383 x 248 mm; Dimensões finais: 105 x 305 x 280 mm; Alimentação: 110 - 220 Vca com variação máxima de - 15% a + 10% - 50/60 hz; Bateria recarregável, que avisa quando a carga está se esgotando, autonomia para 80 horas, e recarregador de bateria com seletor de voltagem 110/220V. Visor de cristal líquido garantindo perfeita visualização mesmo em ambientes de iluminação intensa; Prato retangular com borda, em material plástico, que amplia a área de pesagem e garante total segurança na operação com mercadorias a granel. O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 14: BALANÇA DIGITAL 30 KG Balança eletrônica digital comercial com plataforma em aço inoxidável, com visor digital, capacidade mínima de 30 kg. Selo e lacre de calibração do INMETRO, plataforma em aço inoxidável. Bateria interna. Voltagem de 220v. Garantia mínima de 01 ano a partir da data da entrega. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 15: BALANÇA PLATAFORMA 150 KG Balança de piso plataforma, com coluna e piso móvel, com capacidade mínima de pesagem de 150 kg e visor em display digital. Selo e lacre INMETRO. Grade de proteção para a coluna. Plataforma em aço inoxidável. Voltagem de 220v. Garantia mínima de 01 ano a partir da data da entrega. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 16: Batedeira: Características do produto: - Potência: 300 W - Consumo: **** KWh por hora - Velocidades: 5 e turbo - Tigela com capacidade para: 3, 5 l e giro automático - Batedores para massas leves e pesadas, ejetor de batedores - Usada manualmente: pode ser usada manualmente, sem ter de parar o processo. - Prendedor de fio - Tensão 220v ou bivolt O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 17: BATEDEIRA: Potência mínima de: 500 w; Velocidades: 4 e turbo; acompanha tigela com capacidade mínima para: 4, 0 litros e giro automático- batedores para massas leves e pesadas, ejetor de batedores- usada anualmente: pode ser usada manualmente, sem ter de parar o processo. Prendedor de fio- tensão 220v ou bivolt. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 18: Bebedouro elétrico conjugado, potência 120- 145w, para água gelada: - Gabinete em aço carbono pré- tratado contra corrosão e pintura epóxi a pó; Três torneiras em latão cromado, duas de jato para boca e a outra para copo todas com regulagem; - Duas Pias em aço inoxidável polido; Filtro de água com carvão ativado e vela sinterizada; reservatório de água em aço inoxidável com serpentina externa; Termostato para ajuste da temperatura de 4? a 15? C. - Dimensões: Altura: 960mm Largura: 660mm Profundidade: 290mm; - Altura da parte conjugada: 650mm; ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 19: Cadeira de Alimentação: Cadeira para alimentação com bandejas removíveis com garras laterais facilmente acionáveis. Deverá possuir pedanas ( apoio para os pés da criança) em plástico, encosto e assento em tecido plástico laminado colorido e acolchoado de fácil limpeza. Estrutura tubular em ferro de 3/4 pintado com pintura eletrostática na cor branca, projetada para manter a estabilidade e travas em arco para maior sustentação. Cinto de segurança de cinco pontos em nylon lavável. Altura final do produto: 105 cm; Comprimento: 56 cm; Largura: 68 cm. Deverá receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 20: Cadeira de Amamentação: Poltrona em courino branco com estrutura em madeira de pinus e eucalipto de reflorestamento com imunização contra mofo, cupim e microrganismos. A sustentação do assento e encosto com cintas elásticas de alta resistência. O travamento de estrutura com grampos fixados com grampeadores pneumáticos. Terão sistema de balanço em madeira com molas fixadas com parafusos. Altura: 100 cm; Largura: 74 cm; Profundidade: 80m; Altura do assento: 42 cm; Espaço livre do assento: 47cm de largura por 47cm profundidade; Altura do braço ref. assento: 22 cm; Espaço livre do encosto: 47cm de largura por 60cm Altura. ACABAMENTO INFERIOR: - Tela de Ráfia. ESPUMAS: - Espuma de poliuretano; Assento: Densidade D- 23; Braço: Densidade D- 20; Encostos: Densidade D- 20 Deverá receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 21: Cadeira de material plástico de alta qualidade, com braços, na cor branca, com capacidade de peso mínimo de 100kg, atestada pelo INMETRO. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 22: Cadeira Escritório material estrutura: aço cromado, material revestimento assento e encosto: couro, material encosto: espuma injetada, material assento: espuma injetada, tipo base: giratória com 5 rodízios duplos, tipo encosto: espaldar alto, apoio braço: - Cadeira Escritório material estrutura: aço cromado, material revestimento assento e encosto: couro, material encosto: espuma injetada, material assento: espuma injetada, tipo base: giratória com 5 rodízios duplos, tipo encosto: espaldar alto, apoio braço: com braços, cor: preta, tipo sistema regulagem vertical: a gás, características adicionais: tipo poltrona presidente, braço em couro. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 23: Cadeira Escritório material estrutura: aço cromado, material revestimento assento e encosto: couro, material encosto: espuma injetada, material assento: espuma injetada, tipo base: giratória com 5 rodízios duplos, tipo encosto: espaldar alto, apoio braço: - Cadeira Escritório material estrutura: aço cromado, material revestimento assento e encosto: couro, material encosto: espuma injetada, material assento: espuma injetada, tipo base: giratória com 5 rodízios duplos, tipo encosto: espaldar alto, apoio braço: com braços, cor: preta, tipo sistema regulagem vertical: a gás, características adicionais: tipo poltrona presidente, braço em couro. ( COTA RESERVADA DO LOTE 22, LEI 1230/06)
Lote 24: Cadeira executiva fixa, com apoio p/braço, assento e encosto em estofado azul ou preto, peso suportado no mínimo de 120 kg. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 25: Cadeira executiva giratória, com apoio p/braço, assento e encosto em tecido, nas cores azul ou preta, com regulagem de altura. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 26: Cadeira fixa - base tubular em aço carbono de 7/8, com parede de 1, 2mm; pintura epóxi. Dimensão aproximada: assento medindo 0, 43m x 0, 39m*; encosto medindo 0, 27m x 0, 36m*; espuma injetada de alta densidade, capacidade de carga de 90 kg, peso aproximado da cadeira: 4, 3 kg. Cor: será definida na ordem de fornecimento. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 27: Cadeira giratória com assento e encosto executivo, sem braço, espuma injetada - courvim, cor azul, com regulagem de altura a gás. Certificada pelos orgãos competentes através da ficha técnica dos materiais. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 28: Cadeira para crianças de 04 e 05 anos Área de Informática: O assento e encosto das cadeiras serão revestidos de laminado melamínico azul francês e fixados através de rebites POP. A estrutura será em tubo de 3/4 com soldagem eletrônica, pintura eletrostática na cor preta. As cadeiras possuem sapatas em polipropileno copolímero, injetados, na mesma cor e tonalidade da tinta de acabamento, fixadas à estrutura através de encaixe. Parafusos de fixação do tampo, auto- atarrachantes de 3/16 x 3/4, zincados. Medidas: Altura do assento da cadeira ao chão: 37, 5cm Altura total: 67, 5cm Assento da cadeira: 29 cm x 27 cm Encosto da cadeira: 29 cm x 17 cm. Para fabricação é indispensável seguir projeto executivo, detalhamentos e especificações técnicas. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 29: CADEIRA PARA CRIANÇAS I: Cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montado sob estrutura tubular de aço. Dimensões aproximadas da cadeira: Assento - 34 x 26 cm ( largura x profundidade); Encosto 35 x 16 cm ( largura x altura); Altura do assento ao chão: 26 cm. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 30: CADEIRA PARA CRIANÇAS II: Cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montado sob estrutura tubular de aço. Dimensões aproximadas da cadeira: Assento - 40 x 31 cm ( largura x profundidade); Encosto 40 x 20 cm ( largura x altura); Altura do assento ao chão: 35 cm. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 31: Cadeira para Professores: Poltrona giratória com braços, espaldar médio, assento e encosto em compensado multilaminado anatômico, espuma de poliuretano injetada em densidade de 40 a 50kg/m, com apoio dorso lombar, com capa de polipropileno antialérgico em alta resistência a propagação de rasgos além de baixa deformação. Solidez à luz classe 5, pilling padrão 5, peso 280/290g/m, mecanismo relax com bloqueio e regulagem permanente- gás, base em aço com 5 hastes, pintura em epóxi pó na cor preta, encosto em 7 posições na altura, rodízio duplos em nylon, revestimento em tecido azul, fogo retardante. Braços reguláveis com alma de aço e apoia braços em poliuretano com regulagem em cinco posições. Medidas 580 mm de largura x 580 mm de profundidade x 900/1000 mm de altura. OBS: as poltronas devem ter a certificação da ABNT **** e ter garantia de 5( cinco) anos. Para fabricação é indispensável seguir projeto executivo, detalhamentos e especificações técnicas. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 32: Cadeira para Reuniões: Poltrona fixa com braços, espaldar médio, assento e encosto em compensado multilaminado anatômico, espuma de poliuretano injetada em densidade de 40 a 50kg/m, com apoio dorso lombar, com capa de polipropileno antialérgico em alta resistência a propagação de rasgos além de baixa deformação. Solidez à luz classe 5, pilling padrão 5, peso 280/290g/m, base em aço, pintura em epóxi pó na cor preta, encosto fixo, revestimento em tecido fogo retardante, na cor azul. Braços fixos e apoia braços em poliuretano. Medidas 580 mm de largura x 580 mm de profundidade x 900/1000 mm de altura. OBS: as poltronas devem ter a certificação da ABNT **** e ter garantia de 5( cinco) anos. Para fabricação é indispensável seguir projeto executivo, detalhamentos e especificações técnicas. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 33: Cadeira para Reuniões: Poltrona fixa com braços, espaldar médio, assento e encosto em compensado multilaminado anatômico, espuma de poliuretano injetada em densidade de 40 a 50kg/m, com apoio dorso lombar, com capa de polipropileno antialérgico em alta resistência a propagação de rasgos além de baixa deformação. Solidez à luz classe 5, pilling padrão 5, peso 280/290g/m, base em aço, pintura em epóxi pó na cor preta, encosto fixo, revestimento em tecido fogo retardante, na cor azul. Braços fixos e apoia braços em poliuretano. Medidas 580 mm de largura x 580 mm de profundidade x 900/1000 mm de altura. OBS: as poltronas devem ter a certificação da ABNT **** e ter garantia de 5( cinco) anos. Para fabricação é indispensável seguir projeto executivo, detalhamentos e especificações técnicas. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( COTA RESERVADA DO LOTE 32, LEI 123/06)
Lote 34: Cadeira presidente operativa com apoio p/braços fixo, acolchoada, com rodízios e sistema relax. Peso suportado no mínimo de 110 kg. Estrutura - giratória. Assento e encosto confeccionados em tecido azul ou preto ( definir na hora do pedido). Densidade da espuma no mínimo d45. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 35: Cafeteira 20 cafés: Tipo de cafeteira: Elétrica Capacidade ( quantas xícaras prepara): 1, 7L - 20 cafezinhos de 80ml. Potência ( W): **** W Voltagem: 220V ou bivolt Dimensões aproximadas do produto ( cm) - AxLxP: **** Peso líq. aproximado do produto ( kg): 1, 8Kg O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 36: Caixa de som 40W RMS: - Tipo Portátil; - Redução de ruídos; - Potência mínima: 40w RMS - Entrada USB- C;- Conexão: Bluetooth;- Bluetooth Versão 5. 1 ou superior - Tensão: 220v ou bivolt; - Inclui Bateria Recarregável; - Resistente a água; - Power Bank embutido. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 37: CAIXA DE SOM AMPLIFICADA: Tipo portátil; redução de ruídos; potência mínima: 160w RMS, entrada usb e usb- c, entrada auxiliar, entradas para microfone e guitarras; conexão: bluetooth versão 5. 3 ou superior, tensão: 220v ou bivolt; inclui bateria recarregável; resistente a água; autonomia de reprodução de aproximadamente até 12 horas. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 38: Centrífuga de frutas de 800w: Especificações técnicas/Potência: 800w Especificações técnicas/Coletor de polpa: 2 litros Especificações técnicas/Frequência: 50/60 Hz Especificações técnicas/Comprimento do cabo: 1, 2 m/1, 2 m Especificações do design/Suporte e grampos: Alumínio escovado Especificações do design/Tubo para polpa: Aço inoxidável Especificações do design/Cores disponíveis: Alumínio escovado/Alumínio escovado Acessórios/Jarra de suco: **** ml Potência do Juicer: 800w Volume: **** m Cor: Alumínio Tensão: 220v ou Bivolt O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 39: Colchonete para repouso: Colchonete para salas de repouso, nas medidas de 185 cm de comprimento x 65 cm de largura e 5 cm de espessura, com revestimento externo resistente em courino na cor azul real, que permita lavagem e secagem rápida, deverá ser utilizado nas duas faces. A estrutura interna deve ser feita com lâmina de espuma selada D33. Os materiais constituintes deverão possuir proteção dupla: antiácaro e antialérgica. Deverá receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. Deverão ser apresentados documentos técnicos, referentes aos tecidos e as espumas, comprovando as características solicitadas, assinados por responsáveis técnicos habilitados, em papel timbrado, emitido pelo fabricante ou por laboratório especializado, acompanhado de amostra de espuma identificada. Serão aceitos laudos provenientes de laboratórios credenciados pelo Inmetro, visto que se trata de produto de certificação compulsória. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 40: Colchonete para trocador da Creche: Colchonete para trocador, nas medidas de 100 cm de comprimento x 60 cm de largura e espessura mínima de 03 cm e máxima de 10 cm, com revestimento externo resistente em couro EVA na cor azul real, que permita lavagem e secagem rápida, deverá ser utilizado nas duas faces. A camada interna deve ser feita com lâmina de fibra de poliéster. Os materiais constituintes deverão possuir proteção dupla: antiácaro e antialérgica. O colchão deverá ser embalado em plástico transparente de forma a impedir a entrada de poeira e inseto. Deverá receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. Deverão ser apresentados documentos técnicos, referentes aos tecidos e as espumas, comprovando as características solicitadas, assinados por responsáveis técnicos habilitados, em papel timbrado, emitido pelo fabricante ou por laboratório especializado, acompanhado de amostra de espuma identificada. Serão aceitos laudos provenientes de laboratórios credenciados pelo Inmetro, visto que se trata de produto de certificação compulsória. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 41: Conjunto Banheira: Conjunto de banho para bebê, confeccionado em plástico tipo PVC, resistente na cor gelo, de fácil limpeza, sem reentrâncias que possam acumular sujeira. Deverá possuir mangueira em plástico para escoamento da água, com pino plástico de finalização. O conjunto deve conter: o * 01 Banheira; * 01 Saboneteira A capacidade máxima para o suporte deve ser de 30 kg, considerando- se a criança com 10 kg e o restante de água. Dimensões: comprimento: 80 cm; largura: 56 cm Deverá receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 42: Conjunto Berço e Colchão: 01 ( um) Berço com grades em MDF na cor branca acetinada, medindo 130 cm de comprimento x 60 cm de largura, com estrado ajustável, sem gavetas; sendo o espaçamento das grades laterais no máximo 6, 5cm e o espaçamento entre as grades e o estrado deverá ter no máximo 2, 5cm. Os cantos, partes protuberantes, cantoneiras, dobradiças e suportes devem ser chanfrados, ou seja, não devem ter pontas nem arestas, pois dessa forma poderiam machucar o bebê ou manipulador; A altura final das grades deverá possuir 60 cm a partir do estrado. Altura: 120 cm; Largura: 60 cm; Comprimento: 130 cm. 01 ( um) Colchão para berço, nas medidas de 130 cm de comprimento x 60 cm de largura e espessura mínima de 12 cm e máxima de 15cm com densidade D18 ou D20 conforme Norma ABNT NBR ****- 2, elaborada no Comitê Brasileiro de Mobiliário ( ABNT/CB- 15) e pela Comissão e Estudo de Colchão ( CE- 15: ****). O colchão deverá ser revestido com material têxtil limpo e sem rasgos, conforme tabela 1 da Norma anteriormente citada. O fechamento do colchão pode ser feito com material têxtil tipo viés. O revestimento será feito com matelassê ( acolchoado), costurado ou soldado em material têxtil sobre lâmina de espuma 100% poliuretano. Deverá possuir 51% de viscose e 49% de poliéster O revestimento plástico impermeável, que permita lavagem e secagem rápida, deverá ser utilizado em uma das faces. OBS: Os materiais constituintes deverão possuir proteção dupla: antiácaro e antialérgica. Embalagem: O colchão deverá ser embalado em plástico transparente de forma a impedir a entrada de poeira e insetos. Deverá receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. Deverão ser apresentados documentos t
Lote 43: Conjunto Mesa e Bancos: 01 ( uma) Mesa retangular monobloco, com bordas arredondadas, medindo 1. 80 x 0. 80, com estruturas retangulares em aço 50 x 30mm parede 1, 2. O tampo será confeccionado em MDF de 15mm com re- engrosso de 30mm, revestido em sua face superior em laminado melamínico pós formável de 0, 6mm de espessura na cor salmon ( referência L148), acabamento de superfície texturizado e encabeçamento de fita de bordo em PVC branco. Acabamento da face inferior em laminado melamínico branco brilhante. A fixação do tampo será por meio de parafusos auto- atarrachantes de 2 1/2 x 3/16. A estrutura em aço receberá pintura eletrostática com tinta epóxi em pó, na cor branca fosca, polimerizada em estufa. Ponteiras de acabamento em polipropileno na cor branca, fixado à estrutura através de encaixe. 02 ( dois) Bancos retangulares monobloco, com bordas arredondadas, medindo 1. 80 x 0. 40, com estruturas retangulares em aço **** parede 1, 2. O tampo será confeccionado em MDF de 15 mm com re- engrosso de 30 mm, revestido em sua face superior em laminado melamínico pós formável de 0, 6mm de espessura na cor Ibiza ( referência L156), acabamento de superfície texturizado e encabeçamento de fita de bordo em PVC branco. Acabamento da face inferior em laminado melamínico branco brilhante. A fixação do tampo será por meio de parafusos auto- atarrachantes de 2 1/2 x 3/16 A estrutura em aço receberá pintura eletrostática com tinta epóxi em pó, na cor branca fosca, polimerizada em estufa. Ponteiras de acabamento em polipropileno na cor branca, fixado à estrutura através de encaixe. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda latão, acabamento liso e isento de escórias, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento anti- ferruginoso por fosfatização. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. As peças plásticas não devem apresentar rebarbas, falhas de injeção, ou partes cortantes, devendo ser utilizados materiais puros e pigmentos atóxi
Lote 44: CONJUNTO REFEITÓRIO COMPOSTO DE MESA COM 12 CADEIRAS TAMANHO INFANTIL: Mesa com tampo bipartido medindo **** confeccionado em resina termoplástica de alto impacto virgem, isento de cargas minerais, superfície com espessura mínima de 6mm micro texturizado, bordas duplas com espessura de 3, 5mm e borda interna 1, 8mm conectadas por nervuras em todo contorno, altura da borda sem emendas com no mínimo 30mm brilhante. Marca injetada no tampo. Fixado a estrutura por meios de parafusos. Altura tampo/chão 590mm. Base do tampo da mesa formada por 01 tubo quadrado medindo 25mm x 25mm posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de conformação mecânica por dobramento, cobrindo todo o perímetro da mesa resultando em um único ponto de solda unindo as extremidades do mesmo tubo, 02 barras de sustentação em tubo 50mm x 30mm e uma barra confeccionada em tubo quadrado 25mm x 25mm em toda a extensão da mesa. 02 colunas verticais laterais unindo o tampo aos pés em tubos oblongo medindo 77mm x 40mm com espessura mínima de 1, 5mm, marca do fabricante injetada em auto- relevo deverá estar no encosto e no tampo da mesa Base dos pés em tubos oblongos medindo 20mm x 48mm com espessura de 1, 5mm em forma de arco. Uma barra de sustentação em tubo oblongo medindo 20mm x 48mm fixadas entre as colunas. Sapatas calandradas antiderrapantes envolvendo totalmente as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, acompanham o formato dos pés em arco, medindo aproximadamente 163mm x 55mm x 52mm com tolerância de +/- 1, 00mm, fabricadas em polipropileno virgem, podendo ser injetadas na mesma cor do tampo e presa à estrutura por meios de parafusos. Cadeira com assento e encosto em resina plástica virgem interligados, fabricados pelo processo de injeção termoplástico, marca injetada em alto- relevo deverá estar no encosto. Assento medindo 340mm x 340mm (+/- 5mm), fixado à estrutura por parafusos. Altura assento/chão 349mm. Encosto medindo 335mm x 300mm (+/- 5mm
Lote 45: CONJUNTO REFEITÓRIO COMPOSTO DE MESA COM 12 CADEIRAS TAMANHO INFANTIL: Mesa com tampo bipartido medindo **** confeccionado em resina termoplástica de alto impacto virgem, isento de cargas minerais, superfície com espessura mínima de 6mm micro texturizado, bordas duplas com espessura de 3, 5mm e borda interna 1, 8mm conectadas por nervuras em todo contorno, altura da borda sem emendas com no mínimo 30mm brilhante. Marca injetada no tampo. Fixado a estrutura por meios de parafusos. Altura tampo/chão 590mm. Base do tampo da mesa formada por 01 tubo quadrado medindo 25mm x 25mm posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de conformação mecânica por dobramento, cobrindo todo o perímetro da mesa resultando em um único ponto de solda unindo as extremidades do mesmo tubo, 02 barras de sustentação em tubo 50mm x 30mm e uma barra confeccionada em tubo quadrado 25mm x 25mm em toda a extensão da mesa. 02 colunas verticais laterais unindo o tampo aos pés em tubos oblongo medindo 77mm x 40mm com espessura mínima de 1, 5mm, marca do fabricante injetada em auto- relevo deverá estar no encosto e no tampo da mesa Base dos pés em tubos oblongos medindo 20mm x 48mm com espessura de 1, 5mm em forma de arco. Uma barra de sustentação em tubo oblongo medindo 20mm x 48mm fixadas entre as colunas. Sapatas calandradas antiderrapantes envolvendo totalmente as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, acompanham o formato dos pés em arco, medindo aproximadamente 163mm x 55mm x 52mm com tolerância de +/- 1, 00mm, fabricadas em polipropileno virgem, podendo ser injetadas na mesma cor do tampo e presa à estrutura por meios de parafusos. Cadeira com assento e encosto em resina plástica virgem interligados, fabricados pelo processo de injeção termoplástico, marca injetada em alto- relevo deverá estar no encosto. Assento medindo 340mm x 340mm (+/- 5mm), fixado à estrutura por parafusos. Altura assento/chão 349mm. Encosto medindo 335mm x 300mm (+/- 5mm
Lote 46: CONJUNTO REFEITÓRIO TAMANHO JUVENIL COM 10 CADEIRAS: Mesa com tampo único sem emendas medindo **** de comprimento por 948mm de largura, com espessura de 8mm e borda sem emendas medindo 50mm confeccionado em resina termoplástica de alto impacto ABS virgem, isento de cargas minerais, Logomarca do fabricante injetada na superfície do tampo. Tampo fixado a estrutura por meios de parafusos. Altura do tampo ao chão de 640mm. Base do tampo da mesa formada por dois tubos quadrados medindo **** posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de conformação mecânica por dobramento, cobrindo todo o perímetro da mesa, resultando em dois pontos de solda e uma barra de sustentação horizontal confeccionada em tubo ****, 4 colunas com tubo de 2 polegadas para os pés, com ponteiras em resina plástica PP ( Polipropileno) injetada. Toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço carbono tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura e soldado através do sistema MIG. Contendo 10 cadeiras. Cadeira modelo empilhável com assento e encosto em resina plástica PP ( polipropileno). O encosto possui aproximadamente 405mm de largura por 300mm de extensão vertical e o assento possui aproximadamente 400mm de largura por 380mm de profundidade, ambos componentes montados em estrutura tubular de aço carbono, produzida em tubos do tipo 7/8 que formam assento, encosto e pernas frontais. Pés traseiros e braços em tubo único com diâmetro de 22, 22mm e barra de ligação em tubo 7/8 conjugando os pés traseiros. Reforço do assento em tubo 5/8. Toda estrutura metálica pintada eletrostaticamente na cor cinza. Ponteiras de resina plástica em PP ( polipropileno). Cadeira com 380mm de altura do assento ao chão. Garantia de 01 ano. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 47: CONJUNTO REFEITÓRIO TAMANHO JUVENIL COM 10 CADEIRAS: Mesa com tampo único sem emendas medindo **** de comprimento por 948mm de largura, com espessura de 8mm e borda sem emendas medindo 50mm confeccionado em resina termoplástica de alto impacto ABS virgem, isento de cargas minerais, Logomarca do fabricante injetada na superfície do tampo. Tampo fixado a estrutura por meios de parafusos. Altura do tampo ao chão de 640mm. Base do tampo da mesa formada por dois tubos quadrados medindo **** posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de conformação mecânica por dobramento, cobrindo todo o perímetro da mesa, resultando em dois pontos de solda e uma barra de sustentação horizontal confeccionada em tubo ****, 4 colunas com tubo de 2 polegadas para os pés, com ponteiras em resina plástica PP ( Polipropileno) injetada. Toda a estrutura metálica é fabricada em tubo de aço carbono tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura e soldado através do sistema MIG. Contendo 10 cadeiras. Cadeira modelo empilhável com assento e encosto em resina plástica PP ( polipropileno). O encosto possui aproximadamente 405mm de largura por 300mm de extensão vertical e o assento possui aproximadamente 400mm de largura por 380mm de profundidade, ambos componentes montados em estrutura tubular de aço carbono, produzida em tubos do tipo 7/8 que formam assento, encosto e pernas frontais. Pés traseiros e braços em tubo único com diâmetro de 22, 22mm e barra de ligação em tubo 7/8 conjugando os pés traseiros. Reforço do assento em tubo 5/8. Toda estrutura metálica pintada eletrostaticamente na cor cinza. Ponteiras de resina plástica em PP ( polipropileno). Cadeira com 380mm de altura do assento ao chão. Garantia de 01 ano. ( COTA RESERVADA DO LOTE 46, LEI 123/06)
Lote 48: CONJUNTO TRAPÉZIO: Conjunto trapézio em resina plástica de alto impacto conjunto composto mesas e cadeira, tamanho infantil mesa em formato trapézio, para uso coletivo e não individual, possibilitando a formação de grupos de estudo com 6 mesas; 06 cadeiras e uma mesa central. Mesa em formato trapézio, formado por uma mesa e uma cadeira, tampo da mesa confeccionado em resina termoplástica abs medindo 660mm x 240mm x 440mm com 390mm de profundidade dotado de nervuras transversais e longitudinais para reforço à tração na parte inferior. Estrutura do tampo da mesa formado por 03 tubos em aço industrial retangulares medindo 30mm x 20mm e um tubo oblongo medindo 30mm x 16mm. Uma barra em tubo oblongo medindo 30mm x 16mm fixada na parte frontal entre uma das colunas laterais. Estrutura reforçada com 02 colunas laterais e pés em material plástico evitando corrosão e desgaste. Cadeira com assento e encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico, marca do fabricante injetada em alto- relevo deverá estar no encosto. Assento com medidas 340mm x 340mm, altura assento/chão 349mm aproximadamente, fixado por parafusos. Encosto com medidas 340mm x 334mm com puxador para facilitar o carregamento da cadeira, fixado por parafusos. Sapatas calandradas antiderrapantes envolvendo as extremidades, desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, medindo 162mm x 53mm e 100mm x 52mm, injetadas em polipropileno virgem e presa à estrutura por de parafusos. Estrutura metálica fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura e soldado através do sistema mig. Estrutura formada por dois pares de tubo oblongo medindo 16mm x 30mm com espessura de 1, 5mm. Base do assento e interligação ao encosto em tubo oblongo medindo 16mm x 30mm coberto pelo encosto. Uma barra horizontal de reforço em tudo oblongo medindo 16mm x 30mm com espessura de 1, 5mm fixada entre uma das colunas que liga a base do assento aos pés. Base dos
Lote 49: CONJUNTO TRAPÉZIO: Conjunto trapézio em resina plástica de alto impacto conjunto composto mesas e cadeira, tamanho infantil mesa em formato trapézio, para uso coletivo e não individual, possibilitando a formação de grupos de estudo com 6 mesas; 06 cadeiras e uma mesa central. Mesa em formato trapézio, formado por uma mesa e uma cadeira, tampo da mesa confeccionado em resina termoplástica abs medindo 660mm x 240mm x 440mm com 390mm de profundidade dotado de nervuras transversais e longitudinais para reforço à tração na parte inferior. Estrutura do tampo da mesa formado por 03 tubos em aço industrial retangulares medindo 30mm x 20mm e um tubo oblongo medindo 30mm x 16mm. Uma barra em tubo oblongo medindo 30mm x 16mm fixada na parte frontal entre uma das colunas laterais. Estrutura reforçada com 02 colunas laterais e pés em material plástico evitando corrosão e desgaste. Cadeira com assento e encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico, marca do fabricante injetada em alto- relevo deverá estar no encosto. Assento com medidas 340mm x 340mm, altura assento/chão 349mm aproximadamente, fixado por parafusos. Encosto com medidas 340mm x 334mm com puxador para facilitar o carregamento da cadeira, fixado por parafusos. Sapatas calandradas antiderrapantes envolvendo as extremidades, desempenhando a função de proteção da pintura prevenindo contra ferrugem, medindo 162mm x 53mm e 100mm x 52mm, injetadas em polipropileno virgem e presa à estrutura por de parafusos. Estrutura metálica fabricada em tubo de aço industrial tratados por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da estrutura e soldado através do sistema mig. Estrutura formada por dois pares de tubo oblongo medindo 16mm x 30mm com espessura de 1, 5mm. Base do assento e interligação ao encosto em tubo oblongo medindo 16mm x 30mm coberto pelo encosto. Uma barra horizontal de reforço em tudo oblongo medindo 16mm x 30mm com espessura de 1, 5mm fixada entre uma das colunas que liga a base do assento aos pés. Base dos
Lote 50: Conjuntos de lixeira coleta seletiva em fibra de vidro capacidade de 50 litros, para crianças de 0 a 5 anos: Todos os produtos devem ser fabricados em aço eletrogalvanizado; material diferenciado do aço comum, devido um processo de galvanização que permite uma durabilidade e qualidade apuradas na fabricação dos produtos. A pintura final deverá ser a pó eletrostática que garante uma proteção contra ferrugem e corrosão. - Anti- chamas - Anti- ferrugem, Anti- corrosão - Totalmente recicláveis. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 51: ESCRIVANINHA PARA ESCRITÓRIO: Confeccionado em MDP ou MDF ( 15mm ou 18mm), contendo no mínimo 01 gaveta e 01 porta lateral. Dimensões aproximadas: 120 x 75 x 46 ( LxAxP). Garantia mínima de 12 meses a partir da data de entrega. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 52: Espremedor de Frutas semi- industrial de inox potência 1/3 HP: Características: - Bica e tampa em alumínio. - Design industrial. - Potência: 1/3 HP. - Velocidade: **** RPM. - Voltagem: bivolt Dimensões aproximadas: 7, 5x34, 8x7, 5cm ( AxLxP) Peso aproximado: 4, 4kg O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 53: ESTADIÔMETRO PORTÁTIL: Faixa de medição aproximada de 85 a 210 cm; resolução em milímetros. Confeccionado alumínio anodizado e plástico ABS injetado. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 54: Estante alta aço inoxidável 04 prateleiras aprox. 1, 50 x 100 x 30cm. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 55: Estante alta aço inoxidável 04 prateleiras aprox. 1, 50 x 100 x 30cm. ( COTA RESERVADA DO LOTE 54, LEI 123/06)
Lote 56: Estante alta em aço com 5 prateleiras com dimensões aproximadamente de 1m x 2m x 40mm. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 57: Estante baixa aço inoxidável 04 prateleiras aprox. 1, 20 x 100 x 30cm. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 58: Estante de aço com 3 bandejas com altura aproximada: 0, 90m, largura: 0, 90m, profundidade: 0, 30m e capacidade da bandeja: 25kg. Entregue devidamente montada. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 59: Estante de aço com 6 bandejas com altura: 1, 98m, largura: 0, 92m, profundidade: 0, 40m e capacidade da bandeja: 25kg. Entregue devidamente montada( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 60: ESTANTE INDUSTRIAL: Estante confeccionado em aço reforçado, com 04 prateleiras. Acabamento em pintura epóxi. Cada prateleira suporta até 200 kg. Dimensões aproximadas: 2, 00 x 1, 20 x 0, 60 m ( AxLxP). ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 61: Exaustor axial ( Modelo de referência: Ventisilva E40M4): Modelo: 30 cm, Hélice em alumínio com 5 pás Pressão: 5 mm CA Vazão: ****: 1200m/h Frequência: 50/60hz Consumo 127v: 65 w /220v: 86 w Motor: HP **** rpm Diâmetro: 300 x 185 mm - chapa de aço fosforizada n? 18 Corrente 127v: 0, 6 A /220v: 0, 4 A /trifásico 0, 3 A O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 62: Ferro elétrico a seco 220v: Potência: **** W Consumo: 1, 0 kWh Cor: branco Voltagem: 220V DIMENSÕES E PESOS: Dimensões aproximadas: ****, 5x12cm ( AxLxP) Peso aproximado: 750g O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 63: FOGÃO DE 04 BOCAS DE USO DOMÉSTICO: Fogão doméstico com 04 ( quatro) queimadores com forno alimentado por gás GLP ou gás natural. Mesa em aço inox, com acendimento automático. Sapatas niveladores reguláveis. Voltagem de 220v. Garantia mínima de 01 ano a partir da data de entrega. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 64: FOGÃO INDUSTRIAL 06 BOCAS: Queimadores duplos com forno de câmara e banho maria acoplados. O tamanho das bocas será de ****, 6 bocas e 3 queimadores simples sendo 3 queimadores duplos c/chapa ou banho maria e c/2 fornos, medida total ****. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 65: Fragmentadora de papel para até 15 folhas por vez, 220v, dispositivo contra sobrecarga do motor ( COTA PRINCIPAL)
Lote 66: Fragmentadora de papel para até 15 folhas por vez, 220v, dispositivo contra sobrecarga do motor ( COTA RESERVADA DO LOTE 65, LEI 123/06)
Lote 67: Fragmentadora/trituradora de papel nível de segurança: p2 ou p3 com número máximo de folhas: 06 a 08. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 68: Freezer horizontal 420 Litros - 02 portas: Faixa de operação ( Dupla Ação): Função refrigerada: 2? C a 8? C; Função Freezer: - 18? C a - 22? C. Dimensões aprox. do produto ( externa): 94, ****, 1x69 cm ( AxLxP) Dimensões aprox. do produto ( interna): 71, ****, 2x51, 5 cm ( AxLxP) Peso aprox. do produto: 69kg Cor: Branco O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 69: Freezer horizontal 420 Litros - 02 portas: Faixa de operação ( Dupla Ação): Função refrigerada: 2? C a 8? C; Função Freezer: - 18? C a - 22? C. Dimensões aprox. do produto ( externa): 94, ****, 1x69 cm ( AxLxP) Dimensões aprox. do produto ( interna): 71, ****, 2x51, 5 cm ( AxLxP) Peso aprox. do produto: 69kg Cor: Branco O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( COTA RESERVADA DO LOTE 68, LEI 123/06)
Lote 70: Freezer vertical Inox 4 portas Controlador Eletrônico digital e indicador digital de temperatura, degelo automático natural. Temperatura: - 20? C a - 12? C. Refrigeração: Ar forçado com serpentina aletada. Revestimento externo em aço inox 430 e interno aço galvanizado. Pés reguláveis. 4 níveis prateleiras aramadas e reguláveis. Dimensões ( CxAxL): 122, 6 x 209 x 84cm. Capacidade mínima de **** com voltagem de 220w. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 71: Freezer vertical Inox 4 portas Controlador Eletrônico digital e indicador digital de temperatura, degelo automático natural. Temperatura: - 20? C a - 12? C. Refrigeração: Ar forçado com serpentina aletada. Revestimento externo em aço inox 430 e interno aço galvanizado. Pés reguláveis. 4 níveis prateleiras aramadas e reguláveis. Dimensões ( CxAxL): 122, 6 x 209 x 84cm. Capacidade mínima de **** com voltagem de 220w. ( COTA RESERVADA DO LOTE 70, LEI 123/06)
Lote 72: Gaveteiro baixo com 4 gavetas, equipado com tranca e rodinhas, na cor cinza. Medindo ****. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 73: Geladeira de uso doméstico Frost Free 180L: Capacidade Líq. Congelador: 20 L; Capacidade Líq. Refrigerador: 160 L; Capacidade Total Bruta: 185 L; Capacidade Bruta Congelador: 21 L; Capacidade Bruta Refrigerador: 164L; Freqüência: 60Hz; Consumo: 22, 8 KWh/mês ( 220V) Cor: branco. O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 74: GELADEIRA DE USO DOMÉSTICO FROST FREE 300L: Refrigerador vertical, linha branca, sistema de refrigeração frostfree ( degelo automático) com capacidade mínima de 300 litros. Gabinete tipo duplex com duas portas ( freezer e refrigerador). Sistema de controle de temperatura ajustável. Voltagem 220v. Garantia mínima de 01 ano a partir da data de entrega. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 75: 72 - Geladeira de uso doméstico Frost Free 410L: Capacidade Líq. Congelador: 100L; Capacidade Líq. Refrigerador: 310 L; Capacidade Total Bruta: 400 L; Capacidade Bruta Congelador: 100 L; Capacidade Bruta Refrigerador: 300 L; Tensão: 110V ou 220V; Frequência: 60 Hz; Consumo: 58, 1 KWh/mês ( 220V); Peso aproximado: 84, 5Kg Dimensões aproximadas: 186, 5x70, 2x73, 3cm ( AxLxP) Cor: Branco. O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 76: Geladeira vertical 01 porta com capacidade mínima de 260 litros, eficiência energética A e garantia de 01 ano. 220 v. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 77: Geladeira vertical 2 portas capacidade mínima de 550 litros, eficiência energética A e garantia de 01 ano. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 78: Liquidificador de uso doméstico com 02 velocidades: Liquidificador com 2 Velocidades com Função Pulsar /Capacidade para Triturar Gelo. - Tensão: 220v ou bivolt. O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 79: LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL CAPACIDADE DE 15 LITROS: Liquidificador industrial com cavalete em aço pintado e copo monobloco basculante em aço inox, indicado para triturar alimentos leves com adição de líquido. Capacidade volumétrica mínima de 15 litros. Garantia mínima de 01 ano a partir da data da entrega. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 80: Liquidificador Industrial Capacidade de 8 Litros: Utilidade: Triturar produtos diversos com adição de líquido. Altura ( mm): 750; Frente ( mm): 260; Fundo ( mm): 220; Peso ( Kg): 10, 3; Motor ( cv): ; Capacidade ( l): 8; Voltagem ( v): 220v ou bivolt; Consumo ( kw/h): 0, 75 . O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 81: Lixeira 50 litros com pedal e tampa em plástico rígido: Lixeira 50 litros com pedal, com pedal metálico, fabricada em processo de rotomoldagem sem soldas ou emendas, em polietileno de alta densidade com tratamento em UV. Pedal fabricado em tarugo de ferro maciço galvanizado e chapa xadrez galvanizada. Dobradiça traseira fixada em suporte reforçado e preso à lixeira por 04 prarafuros. Chapa da dobradiça arrebitada na tampa. Medida Externa: 71, 0x44, 5x37, 0 Medida Interna: 60, 0x39, 0x24, 0 Capacidade: 50 litros. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 82: Longarina com 03 lugares, com assento e encosto em estofado, cor a definir entre azul e preta, estrutura em aço tubular pintado na cor preta, certificada pelos orgãos competentes através da ficha técnica dos materiais. Entregue devidamente montada. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 83: Longarina plástica 4 lugares, na cor preta ou azul ( definir na hora do pedido). Assento: em espuma e tecido, com travamento feito por parafusos e estrutura em aço. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 84: Longarina plástica 4 lugares, na cor preta ou azul ( definir na hora do pedido). Assento: em espuma e tecido, com travamento feito por parafusos e estrutura em aço. ( COTA RESERVADA DO LOTE 83, LEI 123/06)
Lote 85: Máquina de lavar roupas capacidade mínima 13 kg linha branca: Capacidade de roupa seca: 13Kg Cor: branca Tensão: 220v Peso Aproximado: 40 Kg Eficiência Energética: A O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 86: Máquina lavar roupa hospitalar. Horizontal, extratora, com barreira sanitária. Capacidade: 30 kg, aplicação: industrial, material gabinete: aço inoxidável, material cesto: aço inoxidável. Voltagem: 220/380v. ( lote exclusivo, lei 123/06)
Lote 87: Máquina secar roupa, nome secador centrífugo de lavandeira industrial secadora de roupas industrial, com capacidade mínima de 30 até 35kg. ( cota principal)
Lote 88: Máquina secar roupa, nome secador centrífugo de lavandeira industrial secadora de roupas industrial, com capacidade mínima de 30 até 35kg. ( cota reservada do lote 87, lei 123/06)
Lote 89: Mesa auxiliar para impressora, estrutura em aço, tampo em MDP, medindo aproximadamente 74 cm x 80 cm x 60 cm ( altura x largura x profundidade), confeccionado em MDP 15mm. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 90: Mesa de escritório com 02 gavetas; MADEIRA/MDP/MDF ou similiar; dimensões no máximo de 1, 20 m x 0, 60cm, devidamente montada. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 91: Mesa de escritório com 02 gavetas; MADEIRA/MDP/MDF ou similiar; dimensões no máximo de 1, 20 m x 0, 60cm, devidamente montada. ( COTA RESERVADA DO LOTE 90, LEI 123/06)
Lote 92: MESA DE REUNIÃO OVAL: Mesa de reunião oval em mdf ( 25mm), medindo aproximadamente ****, com tampo em melamina na cor platina, com 25mm de espessura, bordas arredondadas em perfil de pvc preto, 180?, sobre estrutura metálica tubular composta por travessas passa- cabos, com garras nas extremidades e furos para a passagem de cabos, em chapa de aço, e laterais com colunas duplas e apoio, tipo mão francesa, em tubos de aço redondos, com pés horizontais em tubo de aço oblongo com ponteiras em poliestireno injetado na cor preta e sapatas niveladoras. Bandeira central em melamina platina com altura final de 50cm, com bordas arredondadas em perfil de pvc 180?, na curva, e acabamento em fita de pvc, nos demais lados, na cor preta. Estrutura em aço na cor preta, com tratamento antiferrugem de decapagem e fosfatização, seguido pelo processo de pintura eletrostática com tinta híbrida de epóxi com poliéster em pó, com secagem em estufa. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 93: MESA DE REUNIÃO REDONDA: Mesa de reunião com tampo redondo em MDF ( 25mm) revestido de laminado melamínico, montada sobre coluna central dotada de quatro pés. Dimensões aproximadas: Diâmetro do tampo: 100 cm; Altura da mesa: 75 cm( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 94: MESA DE TRABALHO: Confeccionado em tampo regular em MDF ( 25mm) revestido de laminado melamínico de baixa pressão ( BP), montada em dois pés de estrutura metálica. Dimensões aproximadas do tampo: 120 x 60 cm; Altura aproximada de 75 cm; Mesa na cor cinza ou branca. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 95: MESA E BANCOS PARA REFEITÓRIO: Conjunto de refeitório com 01 mesa e 02 bancos. Mesa para 08 lugares. Tampo da mesa confeccionado em MDP de 18mm e friso PVC nas bordas. Tampo do assento dos bancos confeccionado em MDP de 18mm e friso PVC nas bordas. Estrutura da mesa e dos bancos confeccionados em tubo. Pés confeccionados com sapatas reguláveis. Pintura em pó epóxi. Soldagem pelo processo mig. Tratamento antiferruginoso. Dimensões aproximadas: Mesa 240 x 75 x 77 cm ( L x P x A); Banco 240 x 30 x 47 cm ( L x P x A) ctor fêmea 3 pinos. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 96: Mesa para escritório reta com 2 gavetas 120 x 60, pés em aço. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 97: Mesa redonda para reunião escritório, para 4 lugares, com aproximadamente 74 cm de altura e 120 cm de largura, em MDF e base em metalon, na cor branca ou cinza. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 98: Micro- ondas 18 Litros: Display Digital Potência de Saída mínima: 700 W Capacidade: 18 litros Dimensões aproximadas: **** ( AxLxP) Peso aproximado: 13, 3Kg Cor: branco Tensão: 220v ou bivolt O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 99: MICROONDAS 30 LITROS: Display digital. Capacidade mínima: 30 litros. Dimensões aproximadas: 30 x 50 x 40cm ( AxLxP). Cor: branco. Tensão: 220v ou bivolt. Gabinete em aço galvanizado revestido interna e externamente com pintura eletroestática em pó, na cor branca. Painel de controle digital com funções pré- programadas. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 100: Multiprocessador: Capacidade ( em litros): **** ml Conteúdo da Embalagem: 1 Base ( motor); 4 Copos de 450ml; 4 Anéis coloridos para personalizar os copos; 4 Tampas para armazenar; 1 Copo 200ml; 2 Tampas para polvilhar; 1 Lâmina plana; 1 Lâmina dupla; 1 Jarra ( 1litro); 1 Filtro; 1 Pilão; 1 Tampa; 1 Sobretampa. Cor: Preto /Prata Dimensões aproximadas do produto ( cm) - AxLxP: **** Funções: corta, mói, tritura, mistura, além de preparar sucos, vitaminas, purês e omeletes. Garantia do Fornecedor: 3 meses Material lâmina: inox Peso líq. aproximado do produto ( kg): 3, 09 kg Potência ( W): 230 Watts ( 220V) Velocidades: 1 Velocidade O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 101: Placas de Tatame em E. V. A. : Placas para tatame em EVA ( etil vinil acetato) de encaixe nas medidas de ****, multicolorido, antiderrapante, com película texturizada e siliconada e bordas de acabamento. Deverá proporcionar encaixe perfeito e retornar ao formato original após impacto. Deverá receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. Deverão ser apresentados documentos técnicos, referentes aos tecidos e as espumas, comprovando as características solicitadas, assinados por responsáveis técnicos habilitados, em papel timbrado, emitido pelo fabricante ou por laboratório especializado, acompanhado de amostra de espuma identificada. Serão aceitos laudos provenientes de laboratórios credenciados pelo Inmetro, visto que se trata de produto de certificação compulsória. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 102: POLTRONAS: Material revestido em tecido courino. Estrutura em madeira eucalipto ou madeira pinus proveniente de reflorestamento. Densidade do encosto: D20; Densidade do assento: D23; almofadas do encosto e do assento: fixas. Pés em alumínio reforçado. Suporta até 120 kg. Dimensões aproximadas: 90 x 85 x 75 ( AxLxP). ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 103: Purificador de água refrigerado: Bandeja coletora removível, Capacidade ( em litros): 3 L, Composição/Material: Poliestireno de Alto Impacto Cor: Branca, Dimensões aproximadas do produto ( cm) - AxLxP: 5, 5Kg, Funções: Tripla Filtragem, Garantia do Fornecedor: 12 meses, Modo de filtragem: 3 estágios de filtragem: filtragem mecânica através de elemento de Polipropileno Melt Blow*; filtragem por absorção através de Carvão Ativado com Prata Coloidal e Filtragem Mecânica com elemento de Polipropileno Melt Blow com poros de 5 m para realizar a filtragem final da água. Opções de temperatura: Água gelada e natural, Peso líq. aproximado do produto ( kg): 6 Kg, Potência ( W): 85 W Referência do Modelo: FKPAE, Torneiras: 1 torneira de Água Natural e 1 torneira de Água Gelada. Voltagem: Bivolt O equipamento acima relacionado deverá atender a referência de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente, tais como geladeiras, freezer, fogões e liquidificadores. O equipamento acima relacionado deverá possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória, cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. A etiquetagem determina a redução no consumo de energia elétrica em eletrodomésticos, de combustível em fornos e fogões e nível de ruído em liquidificadores. Observar que cada linha de eletrodoméstico possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 104: Quadro de avisos cortiça com moldura de alumínio: Quadro com moldura em alumínio anodizado natural fosco, frisado, vista de 20x19mm profundidade; fundo do quadro confeccionado em eucatex, 10mm e acabamento em cortiça aglomerada selada. Dimensões: Altura 100 cm; Largura 150 cm. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 105: Quadro de avisos em acrílico: Quadro mural de avisos confeccionado em acrílico para 06 folhas tamanho A4 horizontal ou vertical. Dimensões aproximadas: Altura entre 75 cm a 85 cm x Largura entre 75 cm a 85 cm. Acompanha kit de para fixar o quadro. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 106: Sofá em material lavável de dois lugares: Revestimento Superior Laminado de PVC com reforço em manta ( Courino) CV 20 Acabamento Inferior Tela de Ráfia; Pés em alumínio revestido Estrutura: Madeira de pinus e eucalipto proveniente de reflorestamento com imunização contra mofo, cupim e microrganismos. Sustentação do assento e encosto com cintas Elásticas de alta resistência. Travamento da estrutura com grampos fixados com grampeadores pneumáticos. Espumas: - Espuma de poliuretano. - Assento: Densidade D- 2 - Braça: Densidade D- 20 - Encostos: Densidade D- 20 Dimensões do estofado ( A x L x P): 0, 75 x 0, 73 x 1, 25 m Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 107: Televisão de LED 43: Televisor de 43 polegadas, SMART, 4K/Ultra HD - Características do Produto: Bivolt. Tela de LED com Resolução 4k, tipo full Screen/Widescreen. 43 polegadas. Smart TV. Eficiência energética A ( INMETRO). Painel RGB. Painel de 8 bits. Frequência da Tela ( Hz - MR): 120 HDR ( High Dynamic Range). Conversor digital, controle remoto ( com baterias inclusas), cabo de força, manual em português, garantia de no mínimo de 1 ano. O equipamento acima deverá atender as referências de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente. Deverão possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 108: Televisão de LED 55: Televisor de 55 polegadas, SMART, 4K/Ultra HD - Características do Produto: Bivolt. Tela de LED com Resolução 4k, tipo full Screen/Widescreen. 55 polegadas. Smart TV. Eficiência energética A ( INMETRO). Painel RGB. Painel de 8 bits. Frequência da Tela ( Hz - MR): 120 HDR ( High Dynamic Range). Conversor digital, controle remoto ( com baterias inclusas), cabo de força, manual em português, garantia de no mínimo de 1 ano. O equipamento acima deverá atender as referências de mercado ( comercializado em prateleira), utilizando marcas nacionais e focar em produtos que sejam regulados compulsoriamente. Deverão possuir os selos de eficiência relacionados ao seu desempenho e identificação de certificação compulsória. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 109: TELEVISÃO DE LED 77: Televisor de 77 polegadas, smart, 4k/ultra hd - características do produto: bivolt. Tela de led com resolução 4k, tipo full screen/widescreen. 77 polegadas. Smart tv. Eficiência energética a ( inmetro). Painel rgb. painel de 8 bits. Frequência da tela ( hz - mr): 120 hdr ( high dynamic range). Conversor digital, controle remoto ( com baterias inclusas), cabo de força, manual em português, garantia de no mínimo de 1 ano a partir da data de entrega. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 110: TELEVISÃO DE LED 77: Televisor de 77 polegadas, smart, 4k/ultra hd - características do produto: bivolt. Tela de led com resolução 4k, tipo full screen/widescreen. 77 polegadas. Smart tv. Eficiência energética a ( inmetro). Painel rgb. painel de 8 bits. Frequência da tela ( hz - mr): 120 hdr ( high dynamic range). Conversor digital, controle remoto ( com baterias inclusas), cabo de força, manual em português, garantia de no mínimo de 1 ano a partir da data de entrega. ( COTA RESERVADA DO LOTE 109, LEI 123/06)
Lote 111: TERMOMETRO DIGITAL: Termômetro infravermelho para monitoramento de alimentos e/ou produtos que necessitem de medição à distância. Possui mira laser com faixa de medição entre - 50 a 380? C. Possui visor digital. Deverá possuir certificado de calibração para termômetro infravermelho. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 112: Cadeira de material plástico de alta qualidade, SEM braços, na cor branca, com capacidade de peso mínimo de 100kg, atestada pelo INMETRO. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 113: Mesa plástica quadrada, fabricada em polipropileno de alta resistência, na cor branca. Dimensões aproximadas de 70 x 70. Deverá possuir Selo de aprovação do INMETRO. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 114: Palete, confeccionado em madeira, tipo padrão Pbr, medindo aproximadamente 1, 20m comprimento x 1, 00m largura, capacidade mínima para **** kg. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 115: Palete, confeccionado em madeira, medindo aproximadamente 50 x 50cm x 5cm altura. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 116: Palete com superfície vazada, confeccionado em polietileno de alta densidade ou polipropileno, medindo aproximadamente 1, 20m comprimento x 1, 00m largura, carga dinâmica de mínimo **** kg e carga estática mínima de **** kg, na cor branca ou preta, a definir no ato do pedido. ( COTA PRINCIPAL)
Lote 117: Palete com superfície vazada, confeccionado em polietileno de alta densidade ou polipropileno, medindo aproximadamente 1, 20m comprimento x 1, 00m largura, carga dinâmica de mínimo **** kg e carga estática mínima de **** kg, na cor branca ou preta, a definir no ato do pedido. ( COTA RESERVADA DO LOTE 116, LEI 123/06)
Lote 118: Palete plástico, medindo aproximadamente 50cm comprimento x 50cm largura x 5cm altura, na cor branca ou preta, a definir no ato do pedido. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Lote 119: Conjunto de Lixeira, tipo coleta seletiva, com 04 lixeiras de cores variadas, tampa basculante, confeccionado em polietileno de alta densidade ou polipropileno, com proteção uv e tratamento contra variações climáticas. Capacidade de 50 litros por cada lixeira. ( LOTE EXCLUSIVO, LEI 123/06)
Prefeitura Do Município De São Paulo/Secretaria Municipal De Coordenação Das Subprefeituras (Uasg: 925004)
Aquisição de materiais de escritório para atender as necessidades da Secretaria Municipal das Subprefeituras.
Data do Pregão:
Lote 50: Painel Expositor material: acrílico cristal, altura: 255, largura: 316, características adicionais: com suporte de apoio para mesa, espessura: 10, aplicação: quadro de aviso
Lote 1: Apagador Quadro Magnético material corpo: plástico, comprimento: 15, largura: 5, altura: 23, caracteristicas adicionais: com base feltro/encaixe
Lote 2: Apontador Lápis material: termoplástico, tipo: escolar, cor: variada, tamanho: médio, quantidade furos: 1, características adicionais: com depósito
Lote 3: Organizador material: poliestireno, características adicionais: triplo, 3 divisórias, 2 orifícios para fixação, comprimento: 33, 50, largura: 116, altura: 292, cor: cristal
Lote 4: Bloco Recado material: papel, cor: amarela, largura: 38, comprimento: 51, características adicionais: auto- adesivo, removível, post- it, quantidade folhas: 100
Lote 5: Borracha Apagadora Escrita material: borracha, comprimento: 50, largura: 35, altura: 10, cor: branca, características adicionais: capa plástica protetora
Lote 6: Borracha Apagadora Escrita material: borracha, comprimento: 60, largura: 25, cor: verde, tipo: macia
Lote 7: Caderno tipo: 1/4, material: papel off- set, gramatura folhas: 56, material capa: papelão revestida com papel- couché, comprimento: 200, largura: 140, quantidade folhas: 96, características adicionais: brochura, capa dura, costurado
Lote 8: Caderno tipo: caderno universitário, material: papel, gramatura capa: 820, material capa: capa e contracapa papelão, comprimento: 275, largura: 200, quantidade folhas: 320, características adicionais: 20 materias, imagem & mensagem, spiral ima - pt un, aplicação: escola
Lote 9: Caderno tipo: 1/4, material: papel off- set, gramatura folhas: 56, material capa: papelão revestida com papel- couché, comprimento: 200, largura: 140, quantidade folhas: 160, características adicionais: capa dura, com aspiral e pautado.
Lote 10: Caixa Correspondência material: acrílico, cor: fumê, tipo: tripla, comprimento: 370, largura: 260, altura: 50, características adicionais: articulação em acrílico
Lote 11: Caixa Arquivo material: plastico polionda, dimensão ( c x l x a): 360 x 130 x 244, cor: preta, impressão: conforme modelo, características adicionais: com dados de identificacao do produto a marca do f
Lote 12: Calculadora Eletrônica número dígitos: 12, tipo: mesa ( 4 operações básicas), fonte alimentação: solar/bateria, características adicionais: visor de cristal líquido, sistema cálculo binário,
Lote 13: Caneta Esferográfica material: termoplástico, quantidade cargas: 1, material ponta: latão com esfera de tungstênio, tipo escrita: fina, cor tinta: azul, características adicionais: corpo sextavado com respiro, tampa removível venti
Lote 14: Caneta Esferográfica material: plástico, quantidade cargas: 1, material ponta: aço inoxidável com esfera de tungstênio, tipo escrita: fina, cor tinta: preta, características adicionais: corpo sextavado, transparente e orifício lateral
Lote 15: Caneta Esferográfica material: poliestireno, quantidade cargas: 1, material ponta: aço inoxidável com esfera de tungstênio, tipo escrita: fina, cor tinta: vermelha, características adicionais: corpo sextavado
Lote 16: Caneta Marca- Texto material: plástico, tipo ponta: chanfrada, cor: amarela, características adicionais: traço 4 mm
Lote 17: Caneta Marca- Texto material: plástico, tipo ponta: chanfrada, cor: rosa, características adicionais: traço 2, 5 a 5 mm, transparente
Lote 18: Caneta Marca- Texto material: plástico, tipo ponta: chanfrada, cor: verde, características adicionais: traço 2, 5 a 5 mm, transparente
Lote 19: Clipe tratamento superficial: galvanizado, tamanho: 2, material: metal, formato: trançado
Lote 20: Clipe tratamento superficial: niquelado, tamanho: 8, material: metal, formato: paralelo
Lote 21: Cola composição: resina sintética, glicerina, água e conservantes, aplicação: papel, características adicionais: atóxica, tipo: bastão, transmitância: transparente
Lote 22: Corretivo Líquido material: base dágua, pigmentos brancos e resina sintética, apresentação: frasco, aplicação: papel comum, volume: 18, características adicionais: atóxico e lavável
Lote 23: Envelope material: kraft, modelo: comercial, tamanho ( c x l): 245 x 355, cor: natural, gramatura: 110, características adicionais: sanfonado, tipo dossiê
Lote 24: Envelope material: offset, modelo: ofício, tamanho ( c x l): 240 x 340, cor: branco, gramatura: 90
Lote 25: Envelope material: sulfite, modelo: ofício, tamanho ( c x l): 115 x 230, cor: branco, gramatura: 80, características adicionais: impressão personalizada
Lote 26: Envelope material: reciclado, modelo: ofício, tamanho ( c x l): 115 x 230, cor: branco, gramatura: 90
Lote 27: Estilete tipo: com trava, espessura: 18, material corpo: polipropileno, características adicionais: lâmina de aço carbono
Lote 28: Extrator Grampo material: aço inoxidável, tipo: espátula, tratamento superficial: cromado, características adicionais: prensado a frio, espessura: 1mm, comprimento: 150, largura: 15
Lote 29: Fita Adesiva Embalagem material: papel, comprimento: 50, largura: 48, aplicação: empacotamento geral e reforço pacotes, cor: incolor
Lote 30: Fitilho cor: variada, material: polipropileno, características adicionais: largura 10mm
Lote 31: Grafite diâmetro: 0, 5, aplicação: lapiseira, características adicionais: tipo: hb
Lote 32: Grafite diâmetro: 0, 7, aplicação: lapiseira, características adicionais: tipo: hb
Lote 33: Grafite diâmetro: 0, 9, aplicação: lapiseira, características adicionais: tipo: hb
Lote 34: Grampeador tratamento superficial: pintado, material: metal, tipo: mesa, capacidade: 25, tamanho grampo: 26/6, características adicionais: base plástica antiderrapante, cabeça em plástico
Lote 35: Grampo Grampeador material: metal, tratamento superficial: galvanizado, tamanho: 26/6
Lote 36: Lapiseira material: plástico reciclado, diâmetro carga: 0, 5, características adicionais: com prendedor, ponta e acionador de metal/borracha
Lote 37: Lapiseira material: plástico reciclado, diâmetro carga: 0, 7, características adicionais: com prendedor, ponta e acionador de metal/borracha
Lote 38: Lapiseira material: plástico, diâmetro carga: 0, 9, características adicionais: c/prendedor, ponta e acionador de metal c/borracha
Lote 39: Pincel Quadro Branco /Magnético material: plástico, material ponta: feltro, tipo carga: descartável, cor: azul, características adicionais: ponta de 2, 5mm de diâmetro/tampa anti- asfixiante
Lote 40: Pincel Quadro Branco /Magnético material: plástico, material ponta: feltro, tipo carga: descartável, cor: preta, características adicionais: ponta de 2, 5mm de diâmetro/tampa anti- asfixiante
Lote 41: Pincel Quadro Branco /Magnético material: plástico, material ponta: feltro, tipo carga: descartável, cor: verde
Lote 42: Mouse Pad material: borracha antiderrapante, características adicionais: com apoio de punho em gel, cor: preta, tipo: ergonômico
Lote 43: Papel Recado Auto- Adesivo material: celulose vegetal acrílica com adesivo, gramatura: 90, comprimento: 50, largura: 38
Lote 44: Pasta Arquivo material: papelão revestido de pvc, tipo: catálogo, largura: 245, altura: 335, cor: preta, capacidade: 50 sacos plásticos, características adicionais 2: 4 colchetes
Lote 45: Pasta Arquivo material: plástico, tipo: telex, largura: 240, altura: 340, características adicionais 3: contra capa preta, grampo, trilho, capa pvc cristal
Lote 46: Pasta Arquivo material: polipropileno, tipo: fichário, largura: 210, altura: 297, lombada: 6, cor: branca, capacidade: 110 sacos plásticos, características adicionais: argola 04
Lote 47: Pasta Arquivo material: plástico, aplicação: armazenar documentos e impressos, características adicionais: sem aba e elástico, características adicionais 3: modelo " l" /transparente, tamanho: ofício
Lote 48: Pasta Arquivo material: plástico, tipo: abas e elástico, largura: 233, altura: 348, cor: incolor
Lote 49: Perfurador Papel material: metal, tipo: grande, tratamento superficial: pintado, capacidade perfuração: 40, funcionamento: manual
Lote 50: Painel Expositor material: acrílico cristal, altura: 255, largura: 316, características adicionais: com suporte de apoio para mesa, espessura: 10, aplicação: quadro de aviso
Lote 51: Painel Expositor material: acrílico cristal, altura: 30, largura: 22, características adicionais: com fita dupla face, espessura: 3
Lote 52: Perfurador Papel material: ferro fundido, tipo: mesa, tratamento superficial: pintura epóxi, capacidade perfuração: 70, funcionamento: manual, características adicionais: furo redondo, quantidade furos: 2
Lote 53: Pilha tamanho: palito, modelo: aaa, características adicionais: não recarregável, sistema eletroquímico: alcalina, tensão nominal: 1, 5
Lote 54: Pilha tamanho: pequena, modelo: aa, características adicionais: não recarregável, sistema eletroquímico: alcalina, tensão nominal: 1, 5
Lote 55: Pilha Recarregavel composição: níqual metal hidreto ( nimh), modelo: aa, tensão: 1, 2, capacidade corrente: ****
Lote 56: Pilha Recarregavel modelo: aaa, sistema eletroquímico: níqual metal hidreto ( nimh), capacidade nominal: ****, tensão nominal: 1, 2
Lote 57: Pincel Atômico material: plástico rígido, tipo ponta: feltro, tipo carga: recarregável, cor tinta: azul, características adicionais: ponta grossa retangular chanfrada
Lote 58: Pincel Atômico material: plástico rígido, tipo ponta: feltro, tipo carga: recarregável, cor tinta: preta, características adicionais: ponta grossa retangular chanfrada
Lote 59: Pincel Atômico material: plástico rígido, tipo ponta: feltro, tipo carga: recarregável, cor tinta: vermelha, características adicionais: ponta grossa retangular chanfrada
Lote 60: Porta- Lápis/Clipe/Lembrete material: acrílico, cor: incolor, comprimento: 230, largura: 80
Lote 61: Pasta Arquivo material: papelão duro, tipo: az, largura: 285, altura: 350, lombada: 50, cor: preta, características adicionais 2: prendedor e alavanca niquelada
Lote 62: Pasta Arquivo material: papelão, largura: 280, altura: 350, lombada: 80
Lote 63: Régua Escritório material: acrílico, comprimento: 30, graduação: centímetro/milímetro, cor: incolor, transmitância: transparente
Lote 64: Saco Documento material: plástico transparente, comprimento: 297, largura: 420, número furos: 4
Lote 65: Saco Documento material: plástico transparente, capacidade folhas: 10, comprimento: 210, largura: 297, número furos: 11
Lote 66: Saco Documento material: plástico transparente, capacidade folhas: 40, comprimento: 297, largura: 210, número furos: sem furos, espessura: 12 micra
Lote 67: Saco Documento comprimento: 310, largura: 230, número furos: 4, espessura: 0, 12
Lote 68: Tesoura material: aço inoxidável, material cabo: polietileno, comprimento: 21
Lote 69: Tesoura material: aço inoxidável, comprimento: 15, características adicionais: tipo escolar com ponta arredondada
Lote 70: Molha- Dedos material base: plástico, material tampa: plástico, material carga: creme atóxico, tamanho: 12, características adicionais: não contém glicerina e não mancha
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Leste/4 Região Militar/4 Divisão De Exército (Uasg: 160118)
Placa Personalizada da Cia C 4 RM. Detalhes do objeto encontra- se no arquivo anexo deste Edital. ( Aviso Dispensa Eletrônica)
Aquisição de placa personalizada, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste aviso de contratação direta e seus anexos. Confecção de placa em vidro cristal temperado adesivado 6 mm de espessura, arte impressa em vinil adesivo aplicado pelo verso acompanha espaçadores cromados com parafuso e bucha para parede de alvenaria escolher a cor do fundolaminação.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc
Municipio De Jacarei - Geral
Ficha 485 - recurso estadual aquisição para fornecimento de material de escritório para a vigilância socioassistencial condições de pagamento: 11 dfs
Data do Pregão:
Lote 1: QUADRO DE AVISO Especificação: QUADRO DE AVISO E GESTÃO COM 9 DISPLAY 44 DE ACRILICO TRANSPARENTE
Lote 1: QUADRO DE AVISO Especificação: QUADRO DE AVISO E GESTÃO COM 9 DISPLAY 44 DE ACRILICO TRANSPARENTE
Lote 2: PEN DRIVE Especificação: PENDRIVE USB CRUZER GLIDE 128 GB
Lote 3: SUPORTE PARA MONITOR ERGONÔNICO, COM REGULAGEM PARA 4 NÍVIEIS DE ALTURA Especificação: SUPORTE DE MONITOR EM MDF 2 GAVETAS - COR PRETO COM GAVETA BRANCO
Lote 4: CAIXA PLÁSTICA ORGANIZADORA Especificação: CAIXA ORGANIZADOR MESA PARA CORRESPONDÊNCIA ARTICULAVEL DUPLA , CRISTAL
Lote 5: APRESENTADOR DE SLIDES Especificação: APRESENTADOR SLIDE LASER SEM FIO , APONTADOR POWER PINT CANETA PASSADOR DE SLIDE MULTIMIDIA COM AVANÇADOR DE SLIDES, PILHAS INCLUSAS
Lote 6: GRAMPEADOR LONGO Especificação: GRAMPEADOR DE METAL PARA 240 FOLHAS 28, 7 CM PRETO
Lote 7: GRAMPO ( equivalente grampeador 240 folhas) Especificação: GRAMPOS PARA GRAMPEADOR 23/12 DE METAL PARA 240 FOLHAS 28, 7 CM PRETO CAIXA DE ****
Lote 8: Perfurador para papel em aço , 2 vazadores pretos com capacidade 100 fls
Lote 9: Pasta catálogo com 50 plásticos cor preta gramatura 0, 12mm
Lote 10: Envelope plastico para pasta catalogo
Sao Sebastiao Do Passe-Camara Municipal - Camara De Sao Sebastiao Do Passe
Fornecimento parcelado de material de escritório, expediente e outros para atender as demandas da Câmara Municipal de São Sebastião do Passé/BA.
Data do Pregão:
Lote 52: Quadro de Avisos - 10 Expositores A4 ( Retrato), MEDIDA **** - Confeccionado em chapa de MDF 15mm de espessura cor MADEIRADO ( Padrão Natural Jade); acabamento com u001Cfita de bordau001D cor MADEIRADO ( Padrão Natural Jade). TÍTULO em relevo, confeccionado em ACRÍLICO cor preta. Sobreposição de 10 expositores para papel formato A4 ( posição retrato), confeccionados em PETG cristal 0, 5mm de espessura. Acompanha kit para fixação contendo: 04 espaçadores de alumínio u001Cacabamento cromadou001D, 04 parafusos e 04 buchas para parede de alvenaria.
Lote 1: BANDEJA, para papel, dupla, em acrílico, estrutura fixa, transparente, dimensões 260 x 350 mm, podendo variar ++ B2: B45/- 5%. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.
Lote 2: PORTA, lápis, papel lembrete e clips em acrílico cristal, dimensões mínimas 22, 5 x 6, 3 x 8, 0 cm Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.
Lote 3: Bloco auto adesivo para anotações, com adesivo, removível, medindo 76mm x 102mm com 100 folhas, cores sortidas.
Lote 4: BLOCO, para anotações, autoadesivo, em papel sulfite, cores variadas, dimensões 38 x 50 mm, com tolerância de ate - 2%. EMBALAGEM: Pacote com 4 blocos com 100 folhas cada, com tolerância de - 1 folha por bloco.
Lote 5: ARQUIVO MORTO DESMONTÁVEL: em plástico polionda, cores variadas, com parte do lacre e fechamento da caixa demarcados, com impressão de etiquetas, com dimensões 36, 5 x 25, 13, 5 cm
Lote 6: CALCULADORA, digital, portátil, capacidade 12 ( doze) dígitos, com no mínimo as 04 ( quatro) operações básicas, memoria, bateria a luz solar. EMBALAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), com no mínimo: Nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, marca, endereço e/ou telefone de contato.
Lote 7: Caneta esferográfica traço fino de 0, 8mm, com tinta azul com as seguintes características técnicas: corpo manufaturado em polímero ( resina plástica) resistente cristal transparente, com orifício de respiração, tampa removível sem vácuo e com haste para fixação ao bolso. Comprimento aproximado de 140 mm, Carga: tubo plástico aproximado de 130, 5 mm, com ponta metálica, esfera em tungstênio. EMBALAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), com no mínimo: Nome/CNPJ do fabricante/importador, nome do produto, marca, endereço e/ou telefone de contato. O produto deverá conter selo de identificação da conformidade INMETRO. Atender a( s) Portaria( s) vigente( s) do INMETRO. Caixa com 50 unidades
Lote 8: Caneta fixa com corpo em alumínio presa a uma corrente de comprimento 50cm e base em formato de bolinha, compatível com refil de Caneta Esferográfica.
Lote 9: CANETA, salientadora, para textos, na cor fluorescente verde, gravado no corpo a marca do fabricante. Conter o selo de identificação da conformidade que deve ser aposto na embalagem e atender a( s) norma( s) ABNT e Portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 10: CLIPS, para papel, em aço niquelado, número 4/0. Embalagem: caixa com 50 unidades, deverá ter as seguintes informações impressas pelo fabricante, diretamente sobre a embalagem em que o produto está acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, quantidade, composição, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Material conforme Norma SAE 1010/20.
Lote 11: CLIPS, para papel, em aço niquelado, número 8/0 ( oito). caixa com 25 unidades. EMBALAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), com no mínimo: Nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, quantidade e composição. Material conforme Norma SAE 1010/20. Atender a( s) Portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 12: CLIPS, para papel, em aço niquelado, número 2/0 ( dois). caixa com 100 unidades, com tolerância de - 1. EMBALAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), com no mínimo: Nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, quantidade e composição. Material conforme Norma SAE 1010/20. Atender a( s) Portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 13: CLIPS, para papel, número 6/0 ( seis), em aco niquelado. caixa com 50 unidades. - Material conforme Norma SAE 1010/20
Lote 14: PRENDEDOR DE PAPEL TIPO BORBOLETA: corpo de metal, com pintura epóxi e presilha em aço inoxidável, corpo medindo 19mm. CAIXA COM 40 UNIDADES.
Lote 15: PRENDEDOR DE PAPEL TIPO BORBOLETA: corpo de metal, com pintura epóxi e presilha em aço inoxidável, corpo medindo 25mm. CAIXA COM 48 UNIDADES.
Lote 16: PRENDEDOR DE PAPEL TIPO BORBOLETA: corpo de metal, com pintura epóxi e presilha em aço inoxidável, corpo medindo 32mm. CAIXA COM 12 UNIDADES.
Lote 17: PRENDEDOR DE PAPEL TIPO BORBOLETA: corpo de metal, com pintura epóxi e presilha em aço inoxidável, corpo medindo 41mm. CAIXA COM 12 UNIDADES.
Lote 18: PRENDEDOR DE PAPEL TIPO BORBOLETA: corpo de metal, com pintura epóxi e presilha em aço inoxidável, corpo medindo 51mm. CAIXA COM 12 UNIDADES.
Lote 19: Cola em bastão, em tubo plástico, base giratória, não tóxica, peso líquido de 10g
Lote 20: COLA BRANCA DE 90 GRAMAS: na cor branca, aplicação papel, atóxica, em liquido, frasco com bico injetor, com no mínimo 90 gramas. Constar na embalagem: marca e identificação do fabricante.
Lote 21: CORRETOR, liquido, cor branca, homogêneo, não toxico, a base de agua, secagem rápida, contendo dispersantes e oxido de titânio, tampa com aplicador tipo pincel. Embalagem: contendo frasco de 18ml. EMBALAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), com no mínimo: Nome/CNPJ do fabricante/importador, prazo de validade, nome do produto, marca, endereço e/ou telefone de contato. O produto deverá conter selo de identificação da conformidade INMETRO.
Lote 22: BORRACHA, elástica larga número 64. Produzido com borracha natural, super- resistente, pacote de 01 kg.
Lote 23: ENVELOPE, sem timbre, oficio, cor branca, papel sulfite, gramatura 75 g/m, dimensões 240 x 340 mm ( L x A), com tolerância de até - 2%. PACOTE: Com 10 unidades, com tolerância de - 1 unidade. ROTULAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), com no mínimo: Nome/CNPJ do fabricante, quantidade e dimensão. Atender a( s) portaria( s) e norma( s) INMETRO e ABNT vigente( s).
Lote 24: ESTILETE, largo, corpo plástico, com lamina dividida, largura de 18 mm, com cabo anatômico e dispositivo de trava na posição escolhida
Lote 25: EXTRATOR, de grampo, tipo espátula, em metal cromado, dimensões 15 cm, com tolerância de ate - 2%. EMBALAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), com no mínimo: Nome/CNPJ do fabricante, marca e dimensão. Atender a( s) Portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 26: FITA, adesiva, dupla face, dimensões 25 mm x 20 m, podendo variar +/- 10%, constituída de espuma acrílica branca, coberta em ambos os lados com adesivo acrílico Embalagem deve ter as seguintes informações impressas ou coladas pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, quantidade, composição, prazo de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de validade informada. Atender a ( s) Portaria ( s) vigente ( s) do MDIC/MCT.
Lote 27: FITA, adesiva, face única, transparente, fabricada em filme plástico com adesivo acrílico, dimensões de 12 mm x 30 m podendo variar em +/- 10%. Embalagem deve ter as seguintes informações impressas ou coladas pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, quantidade, composição, prazo de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de validade informada. Atender a ( s) Portaria( s) vigente( s) do MDIC/MCT.
Lote 28: FITA, adesiva, transparente, fabricada em filme plástico, dimensões largura 45 mm x 50 m, podendo variar +/- 10%. Embalagem deve ter as seguintes informações impressas ou coladas pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, quantidade, composição, prazo de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de validade informada.
Lote 29: GRAMPEADOR, metálico, capacidade mínima para grampear 25 folhas de papel 75 g/m, comprimento mínimo 12, 5 cm, a marca do produto deverá ser impressa sobre o mesmo, estrutura metálica, base para fechamento do grampo com duas posições ( grampo aberto e fechado), capacidade de carga mínima 01 ( um) pente de 100 grampos 26/6. Embalagem: acondicionada individualmente em caixa, na embalagem deverão conter impresso na mesma os seguintes dados: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto e endereço.
Lote 30: GRAMPEADOR, metálico, capacidade para grampear até 100 folhas de papel 75 g/m, com 1, 0 mm de espessura fosfatizada e pintura eletrostática, a marca do produto deverá ser impresso sobre o mesmo, base para fechamento do grampo com duas posições ( grampo aberto ou fechado), com acabamento niquelado, estojo de alojamento dos grampos em chapa de aço, oxidação preta, temperada e resistente. Embalagem: acondicionada individualmente em caixa, na embalagem deverão conter impresso na mesma os seguintes dados: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto e endereço.
Lote 31: GRAMPO, para grampeador industrial, cobreado, tamanho 26/06. Embalagem: caixa com **** unidades, as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente sobre a embalagem em que o produto está acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, composição, quantidade e bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores
Lote 32: GRAMPO, para grampeador industrial, cobreado, tamanho 23/10. Embalagem: caixa com **** unidades, as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente sobre a embalagem em que o produto está acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, composição, quantidade e bem como sobre os riscos que apresentam a saúde e segurança dos consumidores.
Lote 33: LAPIS, mina grafite, número 02 ( dois), HB, revestido em madeira reflorestada, comprimento mínimo 175 mm, com ponta feita, gravado no seu corpo a marca do fabricante.
Lote 34: LIVRO, protocolo, encadernado com 100 folhas, com tolerância de - 1 unidade folha, dimensão 215 x 160 mm, com tolerância de até - 2%. ROTULAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), diretamente sobre a embalagem em que o produto está acondicionado: nome/CNPJ do fabricante/importador, marca do produto, dimensão e quantidade. Atender a( s) Portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 35: Papel, alcalino A4, 100% celulose de florestas plantadas e sustentáveis, para impressora laser, cor branca, certificado fsc ou equivalente, 75 g/m, embalado em pacote com 500 folhas, dimensões 210 mm x 297 mm, cx com 10 pacotes.
Lote 36: PAPEL, reciclado, formato A3, dimensões 297 x 420 mm, gramatura 150 g/m2. Embalagem: pacote com 100 folhas, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.
Lote 37: Papel fotográfico, tamanho a4, gramatura 180g, acabamento brilhoso, pacote com 50
Lote 38: PASTA, arquivo, registrador tipo AZ, em papelão prensado, dimensões 250 mm ( largura) x 280 mm ( altura) x 85 mm ( dorso), com variação de +/- 10%, fecho metálico com alavanca de acionamento para abertura auxiliado por mola fixado por 04 ( quatro) rebites, orifício de manuseio revestido de material plástico e janela para identificação no dorso As seguintes informações deverão ser impressas ou coladas pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, dimensões, código de barra
Lote 39: PASTA, arquivo, registrador tipo AZ, em papelão prensado, dimensões 350 mm ( altura) x 280 mm ( largura) x 85 mm ( dorso), com tolerância de ate - 2%, fecho metálico com alavanca de acionamento para abertura auxiliado por mola fixado por 04 ( quatro) rebites, prendedor em material plástico, orificio de manuseio revestido de material plástico e janela para identificação no dorso. ROTULAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas ou coladas ( legível e indelével) pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, código de barra. Atender a( s) Portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 40: PASTA, sanfonada, em plástico resistente, incolor, com 31 divisões, dimensões 245 x 330 mm ( L x A), com tolerância de ate - 2%. ROTULAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas ou coladas ( legível e indelével) pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, código de barra. Atender a( s) Portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 41: Pasta classifcador plástico c/elástico fino transparente e cores variadas
Lote 42: Pasta classificador plástico c/elástico 20mm transparente e cores variadas
Lote 43: Pasta classificador plástico c/elástico 40mm transparente e cores variadas
Lote 44: Pasta classificador plástico c/elástico 55mm transparente e cores variadas
Lote 45: Pen Drive com capacidade para 16gb, sistema plug and play, boot up, conector com tampa ou retrátil, alta durabilidade, interface USB 3. 0, taxa de transferência de leitura mínima de 10mb/s.
Lote 46: Pen Drive com capacidade para 32gb, sistema plug and play, boot up, conector com tampa ou retrátil, alta durabilidade, interface USB 3. 0, taxa de transferência de leitura mínima de 10mb/s.
Lote 47: BORRACHA, bicolor ( azul/vermelha), para apagar tinta de caneta e lápis, atóxica. EMBALAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), com no mínimo: Nome/CNPJ do fabricante/importador; endereço. O produto deverá conter selo de identificação da conformidade INMETRO. Atender a( s) Portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 48: PERFURADOR, de papel, com capacidade para perfurar no mínimo 25 folhas de papel 75 g/m, estrutura metálica com pintura eletrostática, com dois pinos perfuradores, com base plástica removível, a marca do produto impresso sobre o mesmo. EMBALAGEM: Caixa individual ROTULAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), com no mínimo: Nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, marca do produto e capacidade mínima de folhas.
Lote 49: Perfurador de papel para 100 folhas para papeis de 75g/m, corpo de metal , base de apoio em plástico , trava lateral , pinos perfurados em aço, 2 furos, molas em aço e margeador metálico, dimensões: 275mm x 229mm x 127mm com variação de até 20%.
Lote 50: PILHA, alcalina, tamanho AA, 1, 5 Volts, com designação LR6( Duração mínima de 11, 5 horas), conforme Norma NBR vigente. Embalagem: com 02 unidades, com as informações sobre o produto: - Dados do Fabricante/Importador/Distribuidor - Texto em português - Tipo da Pilha ( AA ou AAA) - Composição do Produto - Origem do Produto - Validade do Produto - Símbolo orientando destinação após o uso. Atender a( s) norma( s) ABNT e Resoluções( s) vigente( s) do CONAMA.
Lote 51: PILHA, alcalina, tamanho AAA, 1, 5 Volts, com designação LR03. Duração mínima de 5, 0 horas. Embalagem com 02 unidades, com as informações sobre o produto: - Dados do Fabricante/Importador/Distribuidor - Texto em português - Tipo da Pilha ( AA ou AAA) - Composição do Produto - Origem do Produto - Validade do Produto - Símbolo orientando destinação após o uso. Atender a( s) norma( s) ABNT e Resoluções( s) vigente( s) do CONAMA.
Lote 52: Quadro de Avisos - 10 Expositores A4 ( Retrato), MEDIDA **** - Confeccionado em chapa de MDF 15mm de espessura cor MADEIRADO ( Padrão Natural Jade); acabamento com u001Cfita de bordau001D cor MADEIRADO ( Padrão Natural Jade). TÍTULO em relevo, confeccionado em ACRÍLICO cor preta. Sobreposição de 10 expositores para papel formato A4 ( posição retrato), confeccionados em PETG cristal 0, 5mm de espessura. Acompanha kit para fixação contendo: 04 espaçadores de alumínio u001Cacabamento cromadou001D, 04 parafusos e 04 buchas para parede de alvenaria.
Lote 53: REGUA, em material plástico resistente, transparente, com 30 cm de comprimento, impressão da graduação, legível e sem falhas, em milímetros e centímetros, sem deformações e rebarbas. EMBALAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas ou coladas ( legível e indelével) pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome/CNPJ do fabricante e marca. O produto deverá conter selo de identificação da conformidade INMETRO. Atender a( s) Portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 54: Rolos de Etiqueta: 100 x 50mm cada uma, dispostas em 1 coluna, Largura do rolo: 106 mm, rolo com 570 etiquetas ( 30 metros) em papel adesivo térmico branco compatíveis com a impressora, adesivo acrílico permanente, aplicação para etiquetas autoadesivas de identificação, organização e rotulagem.
Lote 55: TESOURA, modelo multiuso, em aço inox, 8 ( oito) polegadas ou 20 ( vinte) cm de comprimento podendo variar + /- 5%, cabo em plástico de alta resistência. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.