Lote 51: Lote 1 - Planejamento e Orçamento - CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE
RONDA ALTA- RS
Lote 52: Lote 1 - Escrituração Contábil, Execução Financeira e Prestação de Contas - CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE
RONDA ALTA- RS
Lote 53: Lote 1 -
Gestão de Compras, Licitações e Contratos - CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE
RONDA ALTA- RS
Lote 54: Lote 1 - Segurança e Medicina do Trabalho - CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE
RONDA ALTA- RS
Lote 55: Lote 1 -
Gestão de Patrimônio - CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE
RONDA ALTA- RS
Lote 56: Lote 1 - Folha de Pagamento - CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE
RONDA ALTA- RS
Lote 57: Lote 1 - Protocolo e Processo Digital - CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE
RONDA ALTA- RS
Lote 58: Lote 1 - Portal da Transparência - CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE
RONDA ALTA- RS
Lote 59: Lote 1 - Planejamento e Orçamento - REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE
RONDA ALTALote 60: Lote 1 - Escrituração Contábil, Execução Financeira e Prestação de Contas - REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE
RONDA ALTALote 61: Lote 1 - Folha de Pagamento - REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE
RONDA ALTALote 62: Lote 1 - Portal da Transparência - REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE
RONDA ALTALote 63: Lote 1 - Serviços de diagnóstico, migração de dados, configuração, habilitação e treinamento de usuários do MUNICÍPIO
RONDA ALTA- RS. - IMPLANTAÇÃO DA
SOLUÇÃO WEB
A licitação, na modalidade de pregão eletrônico, visa a contratação de serviços contínuos de
gestão pública. As empresas do ramo de atividade pertinente ao objeto da licitação, que atenderem todas as exigências constantes no edital, inclusive quanto à documentação e estiverem devidamente credenciadas no site portaldecompraspublicas. com. br, poderão participar. As propostas deverão ser enviadas até as 08h29min do dia 19 de maio de 2025, horário de Brasília. O edital especifica os documentos de habilitação exigidos, como certidões negativas, balanço patrimonial e atestados de capacidade técnica. O critério de julgamento será o menor preço global. O prazo de validade da proposta é de 60 dias, a contar da data de abertura da sessão do pregão. O fornecedor vencedor deverá apresentar nova proposta financeira readequada com o valor ofertado no lance vencedor, em até 1 hora após o encerramento da sessão de lances. Há possibilidade de avaliação de amostra do objeto ofertado, caso seja de interesse da administração. O contrato terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado sucessivamente, respeitada a vigência máxima decenal. O pagamento será efetuado em até 10 dias úteis após a prestação do serviço e emissão da nota fiscal.