Municipio De Rio Piracicaba - Unidade Única
Registro de Preços de Medicamentos da tabela CMED constante no site da ANVISA
Data do Pregão:
Lote 4: Medicamento Biológico de A a Z, constante na lista oficial de preços CMED.
Lote 1: Medicamento Ético/novos de A a Z, constante na lista oficial de preços CMED.
Lote 2: Medicamento Similar de A a Z, constante na lista oficial de preços CMED.
Lote 3: Medicamento Genérico de A a Z, constante na lista oficial de preços CMED.
Lote 4: Medicamento Biológico de A a Z, constante na lista oficial de preços CMED.
Municipio De Virginia - Unidade Única
" Contratação de empresa para fornecimento de Gêneros Alimentícios, atendendo a solicitação do Centro de Referência da Assistência Social, conforme descrições contidas no Termo de Referência. "
Data do Pregão:
Lote 28: FERMENTO BIOLÓGICO SECO 10g, acondicionado em sachê laminado individual, resistente à umidade e ideal para preservar a eficácia do produto. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 45: PÃO DE FORMA TRADICIONAL 500g, acondicionado em embalagem plástica flexível com lacre ou fita adesiva, ideal para manter a maciez e frescor do produto. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, açúcar, óleo vegetal, sal, fermento biológico, emulsificantes, estabilizantes e conservadores. Validade de 7 a 10 dias a partir da data de fabricação, podendo variar conforme o fabricante.
Lote 47: PÃO DE SAL ( francês) com peso aproximado entre 40g e 60g por unidade, acondicionado em embalagem plástica ou saco de papel kraft, ideal para manter a crocância da casca e a maciez interna. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento biológico.
Lote 1: ACHOCOLATADO EM PÓ enriquecido com vitaminas, embalagem de 700g, acondicionado em pote plástico com tampa vedada ou sachê laminado. Contém cacau em pó, açúcar, leite em pó, aromatizantes, emulsificantes e vitaminas como A, D, C, E e complexo B, conforme especificação do fabricante. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 2: AÇÚCAR CRISTAL BRANCO, granulação média, embalado em pacote plástico resistente de 5 kg, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses. Produto não perecível, livre de glúten e sem conservantes
Lote 3: AÇÚCAR REFINADO BRANCO, de textura fina e alta solubilidade, embalado em pacote plástico de 1 kg, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses. Produto livre de glúten e sem adição de conservantes
Lote 4: AMENDOIM TORRADO SEM PELE, crocante e pronto para consumo, embalado em pacote plástico de 500 g, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses. Produto natural, sem adição de conservantes.
Lote 5: AMIDO DE MILHO BRANCO, de textura fina e alta pureza, embalado em pacote plástico de 500 g, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses. Produto sem glúten.
Lote 6: ATUM RALADO EM CONSERVA, pronto para consumo, embalado em lata de 170 g, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses.
Lote 7: BALA DE GOMA SORTIDA, em cores variadas, sabor frutado, embalagem em caixa com 30 unidades, cada bala acondicionada individualmente com peso aproximado de 10 g, totalizando 300 g por caixa, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses.
Lote 8: BALA MACIA e mastigável sabor frutas, embalagem com 500g, acondicionada em pacote plástico com unidades embaladas individualmente. Produzida com açúcar, glicose, gelatina, acidulantes, aromatizantes e corantes permitidos. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 9: BATATA PALHA CROCANTE, elaborada com batatas selecionadas e óleo vegetal, embalagem plástica de 500 g, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses.
Lote 10: BEBIDA PRONTA PARA BEBER ( néctar de frutas) 1 litro, acondicionada em embalagem cartonada tipo Tetra Pak, prática e segura para transporte e conservação. Ingredientes: água, polpa ou suco da fruta correspondente ( mínimo de 20% conforme legislação brasileira), açúcar, acidulante ácido cítrico, estabilizantes, aromatizantes e conservadores. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 11: BISCOITO AMANTEIGADO TRADICIONAL, sabor suave e textura macia, embalado em pacote plástico de 400 g, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses.
Lote 12: BISCOITO DE POLVILHO, embalagem de 200g, acondicionado em pacote plástico com fechamento hermético. Produzido com polvilho azedo ou doce, óleo vegetal, sal e água, podendo conter ovos ou leite conforme a receita. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 13: BOLACHA ÁGUA E SAL, leve e crocante, embalagem plástica de 400 g, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses.
Lote 14: BOLACHA DOCE TIPO MAISENA, sabor suave e textura leve, embalagem plástica de 400 g, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses.
Lote 15: BOMBOM SORTIDO, embalagem de 300g, acondicionado em pacote plástico laminado ou caixa cartonada, contendo variedade de bombons com recheios diversos como castanha, coco, creme, frutas e chocolate. Produzido com açúcar, leite em pó, cacau, gordura vegetal, aromatizantes, emulsificantes e corantes permitidos. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 16: BOMBOM TIPO SONHO DE VALSA, recheio cremoso envolto por camadas de wafer e cobertura de chocolate, embalagem de 1 kg contendo unidades embaladas individualmente, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses.
Lote 17: BOMBOM WAFER tipo Bis, caixa com 20 unidades, acondicionado em embalagem cartonada com divisórias internas e envolto em filme plástico. Cada unidade contém wafer crocante recheado e coberto com chocolate, produzido com açúcar, farinha de trigo, gordura vegetal, cacau, leite em pó, emulsificantes e aromatizantes. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 18: CAFÉ SOLÚVEL INSTANTÂNEO, de sabor encorpado e aroma marcante, embalado em pote ou sachê de 200 g, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses.
Lote 19: CARNE BOVINA MOÍDA INATURA, tipo patinho, de coloração vermelho vivo e textura fina, produto resfriado, acondicionado em embalagem plástica com peso variável, identificação de lote e validade conforme normas sanitárias.
Lote 20: CHOCOLATE EM PÓ SOLÚVEL, 50% CACAU, sabor intenso e fácil dissolução, embalado em pote ou sachê de 200 g, com identificação de lote e validade mínima de 6 meses.
Lote 21: CHOCOLATE GRANULADO para confeito 500g, acondicionado em embalagem plástica laminada, resistente e prática para uso e armazenamento. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 22: COCO RALADO DESIDRATADO 100g, produzido a partir da polpa fresca do coco, sem adição de açúcares ou conservantes, embalagem prática e resistente, com validade de 6meses.
Lote 23: CONFEITO DE CHOCOLATE colorido ( tipo confete), embalagem de 500g, acondicionado em pacote plástico, produzido com chocolate ao leite coberto por camada de açúcar colorida, contendo leite em pó, cacau, açúcar, corantes permitidos, emulsificantes e aromatizantes. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 24: CREME DE LEITE INTEGRAL 200g, acondicionado em embalagem cartonada tipo Tetra Pak, prática e segura, ideal para preservar o frescor e facilitar o uso em preparações culinárias. Ingredientes: creme de leite e estabilizante carragena. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 25: ERVILHA EM CONSERVA 170g, acondicionada em sachê flexível, prática e fácil de armazenar. Produto pronto para consumo, com grãos selecionados e conservados em salmoura. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 26: FARINHA DE TRIGO tradicional COM FERMENTO, embalagem de 1 kg em pacote laminado resistente, ideal para conservação do produto. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, fermento químico ( bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio). Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 27: FARINHA DE TRIGO tradicional SEM FERMENTO, embalagem de 1 kg em pacote laminado resistente, ideal para conservação do produto. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, fermento químico ( bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio). Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 28: FERMENTO BIOLÓGICO SECO 10g, acondicionado em sachê laminado individual, resistente à umidade e ideal para preservar a eficácia do produto. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 29: FERMENTO EM PÓ 250g, acondicionado em pote plástico com tampa rosqueável, resistente à umidade e ideal para preservar a qualidade do produto. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 30: LEITE CONDENSADO 395g, acondicionado em embalagem cartonada tipo Tetra Pak, resistente e segura para conservação do produto. Ingredientes: leite integral e açúcar. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 31: LEITE DE COCO 200ml, acondicionado em vidro transparente com tampa metálica rosqueável, ideal para preservar o sabor e a qualidade do produto. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 32: LEITE EM PÓ INTEGRAL 400g, acondicionado em embalagem laminada resistente, ideal para preservar a qualidade e o frescor do produto. Ingredientes: leite integral e emulsificante lecitina de soja. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 33: LEITE UHT longa vida 1 litro 400g, acondicionado em embalagem cartonada tipo Tetra Park com tampa abre fácil, resistente e segura para conservação do produto. Ingredientes: leite integral e estabilizante citrato de sódio. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 34: MAIONESE 500g, acondicionada em pote plástico com tampa rosqueável, prática e segura para uso e armazenamento. Ingredientes: óleo vegetal, água, ovos pasteurizados, vinagre, sal, açúcar, suco de limão, estabilizantes e conservadores. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 35: MARGARINA CREMOSA 500g, acondicionada em pote plástico com tampa rosqueável, prática e segura para uso e armazenamento. Ingredientes: óleos vegetais, água, sal, emulsificantes, conservadores, corantes naturais e aromatizantes. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação, prática e resistente para conservação do produto. Tamanho aproximado das folhas: 15 cm x 15 cm ( média). Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, gordura vegetal, sal, álcool etílico, conservador propionato de cálcio e acidulante ácido cítrico. Validade de 30 dias a partir da data de fabricação.
Lote 36: MASSA DE PASTEL, pacote com 500 gramas de massa de pastel, pronta para uso. Produto fresco, com textura fina e uniforme, ideal para fritura. Embalada de forma higiênica com data de validade e informações do fabricante no rótulo. Validade mínima de 90 dias no momento de entrega.
Lote 37: MILHO DE PIPOCA 500g, acondicionado em embalagem plástica laminada resistente, ideal para preservar os grãos e garantir crocância após o preparo. Ingredientes: milho para pipoca selecionado. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 38: MILHO EM CONSERVA 170g, acondicionado em sachê plástico laminado, leve e prático para uso em porções individuais ou receitas rápidas. Ingredientes: milho, água e sal. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 39: MILHO PARA CANJICA 500g, acondicionado em embalagem plástica laminada resistente, ideal para preservar os grãos e garantir sua qualidade até o preparo. Ingredientes: milho branco selecionado. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 40: MISTURA PARA BOLO diversos sabores 400g, acondicionada em embalagem resistente, ideal para preservar a qualidade e facilitar o preparo. Ingredientes ( podem variar conforme o sabor): farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido de milho, fermento químico ( bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio), sal, aromatizantes, corantes e conservadores. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 41: MOLHO DE TOMATE REFOGADO 240g, acondicionado em sachê plástico laminado, prático e seguro para uso culinário. Ingredientes: polpa de tomate, cebola, óleo vegetal, sal, alho, açúcar, condimentos naturais e conservador benzoato de sódio. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 42: ÓLEO DE SOJA 900ml, acondicionado em embalagem plástica transparente com tampa rosqueável, prática e segura para uso culinário. Ingredientes: óleo de soja refinado. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 43: OVOS FRESCOS ? dúzia ( 12 unidades), acondicionados em embalagem cartonada ou plástica com divisórias individuais, ideal para proteger os ovos durante o transporte e armazenamento. Ingredientes: ovos de galinha frescos. Validade de até 21 dias a partir da data de embalagem, conforme recomendação do fabricante.
Lote 44: PAÇOCA em formato de rolha, pote com 50 unidades embaladas individualmente. Produzida com amendoim torrado, açúcar e sal, podendo conter estabilizantes e conservadores permitidos. Acondicionada em pote plástico com tampa vedada, ideal para preservar sabor e textura. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 45: PÃO DE FORMA TRADICIONAL 500g, acondicionado em embalagem plástica flexível com lacre ou fita adesiva, ideal para manter a maciez e frescor do produto. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, açúcar, óleo vegetal, sal, fermento biológico, emulsificantes, estabilizantes e conservadores. Validade de 7 a 10 dias a partir da data de fabricação, podendo variar conforme o fabricante.
Lote 46: PÃO DE QUEIJO congelado 1kg, acondicionado em embalagem plástica selada, ideal para conservação em freezer e preparo prático em porções maiores. Ingredientes: polvilho doce, queijo ( meia cura ou parmesão), ovos, leite, óleo vegetal e sal. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação, mantendo- se congelado a - 18?? C.
Lote 47: PÃO DE SAL ( francês) com peso aproximado entre 40g e 60g por unidade, acondicionado em embalagem plástica ou saco de papel kraft, ideal para manter a crocância da casca e a maciez interna. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal e fermento biológico.
Lote 48: PEITO DE FRANGO EM FILÉ IN NATURA, cortado e limpo, produto resfriado, acondicionado em embalagem plástica com peso variável, identificação de lote e validade conforme normas sanitárias.
Lote 49: PICOLÉS DE FRUTAS 50g, acondicionados em embalagem individual plástica termoencolhível, ideal para manter a higiene e facilitar o consumo. Ingredientes: polpa de fruta ( varia conforme o sabor), água, açúcar, estabilizantes, acidulantes e aromatizantes naturais. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação, mantendo- se congelado a - 18?? C.
Lote 50: PIRULITO DE CHICLÉ 12g, ideal, acondicionado em embalagem coletiva com 42 unidades, Ingredientes: açúcar, xarope de glicose, acidulantes, aromatizantes, corantes artificiais e conservadores. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação. Cada unidade é envolvida em embalagem individual para garantir higiene e conservação.
Lote 51: PÓ DE CAFÉ 1 qualidade 500g, acondicionado em embalagem laminada com barreira contra luz e umidade, ideal para preservar o aroma e sabor do produto. Ingredientes: café torrado e moído 100% arábica ( ou blend de alta qualidade, conforme fabricante). Validade de 6 meses a partir da data de fabricação, mantendo- se armazenado em local fresco e seco. Indicado para preparo em coador de papel, pano ou cafeteira elétrica.
Lote 52: POLVILHO AZEDO 1kg, acondicionado em embalagem resistente, ingredientes: fécula de mandioca fermentada e seca. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação, armazenado em local fresco e seco.
Lote 53: PÓ PARA REFRESCO 25g, acondicionado em embalagem individual laminada, ideal para preparo rápido e prático de bebidas saborizadas. Disponível em diversos sabores como laranja, uva, morango, abacaxi e limão. Contém açúcar, acidulantes como ácido cítrico, aromatizantes, corantes artificiais e estabilizantes. Validade de 18 meses a partir da data de fabricação, armazenado em local fresco e seco. Cada embalagem rende aproximadamente 1 litro de refresco.
Lote 54: PREPARO ARTIFICIAL DE GELATINA 35g, acondicionado em embalagem individual, em sabores variados como morango, uva, abacaxi, limão e framboesa, ingredientes: açúcar, gelatina ( colágeno hidrolisado), acidulantes como ácido cítrico, aromatizantes, corantes artificiais e reguladores de acidez. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 55: PRESUNTO FATIADO de primeira qualidade, produzido com carne suína selecionada, sal, açúcar, conservadores, antioxidantes e aromatizantes. Comercializado por quilo. Validade de 60 dias, com armazenamento entre 0?? C e 5?? C.
Lote 56: QUEIJO MUÇARELA de primeira qualidade, produzido com leite pasteurizado, fermentos lácteos, coalho, sal e conservadores permitidos. Validade de 60 dias a partir da data de fabricação, com armazenamento entre 0?? C e 5?? C.
Lote 57: RECARGA DE GÁS GLP PARA BOTIJÃO DE 13 KG, produto acondicionado em botijão metálico com válvula de segurança, devidamente lacrado e identificado conforme normas vigentes. Validade conforme regulamentação da distribuidora.
Lote 58: REFRIGERANTE DE COLA 2 litros, acondicionado em garrafa PET com tampa de rosca e rótulo impresso. Bebida gaseificada com aroma característico de cola, contendo água carbonatada, açúcar, corante caramelo IV, acidulantes, cafeína, conservadores e aromatizantes. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 59: REFRIGERANTE DE GUARANÁ 2 litros, acondicionado em garrafas PET individuais, com tampa de rosca e rótulo impresso. Fardo com 6 unidades envolvidas em filme plástico termoencolhível, ideal para transporte e armazenamento. Bebida gaseificada com aroma natural de guaraná, açúcar, acidulantes, conservadores e corantes permitidos. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 60: REFRIGERANTE DE LARANJA 2 litros, acondicionado em garrafa PET com tampa de rosca e rótulo impresso. Bebida gaseificada com aroma natural de laranja, contendo água carbonatada, açúcar, acidulantes, corantes permitidos, conservadores e aromatizantes. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 61: ROSQUINHA DE COCO, embalagem de 400g, acondicionada em pacote plástico, ideal para preservar crocância e sabor. Produzida com farinha de trigo, açúcar, ovos, gordura vegetal, coco ralado, fermento químico e aromatizantes. Validade de 90 dias a partir da data de fabricação.
Lote 62: SAL REFINADO 1kg, acondicionado em embalagem plástica transparente, ideal para uso culinário e industrial. Produto obtido por processo de purificação e moagem fina, composto por cloreto de sódio ( NaCl) com adição de iodato de potássio conforme legislação vigente. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 63: SALSICHA, acondicionada em embalagem plástica selada, refrigeradas ou congeladas. Produzida com carne suína e/ou bovina, água, amido, sal, condimentos, conservadores e corantes permitidos. Validade de até 90 dias, com armazenamento entre 0?? C e 5?? C ( refrigerada) ou abaixo de ? 12?? C ( congelada).
Lote 64: SORVETE em pote de 1 litro, acondicionado em embalagem plástica com tampa vedada, ideal para preservar textura e sabor. Produzido com leite, açúcar, gordura vegetal, emulsificantes, estabilizantes, aromatizantes e corantes permitidos, em diversos sabores como chocolate, morango, baunilha, flocos e napolitano. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação, armazenado em temperatura igual ou inferior a ? 18?? C.
Lote 65: TEMPERO PRONTO, em pasta, embalagem de 300g, acondicionado em pote plástico com tampa vedada, composto por sal, alho, cebola, óleo vegetal, condimentos, conservadores e aromatizantes, podendo conter ervas e especiarias conforme a formulação. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Lote 66: TORRADA INTEGRAL, embalagem de 120g, acondicionada em pacote plástico laminado com fechamento hermético. Produzida com farinha de trigo integral, açúcar, sal, óleo vegetal, fermento e conservadores permitidos. Validade de 6 meses a partir da data de fabricação.
Municipio De Guarani De Goias - Fundo Municipal De Educacao Fme
Registro de preços para futura, eventual e parcelado fornecimento de gêneros alimentícios para compor o cardápio da merenda escolar no ano de 2026 para as escolas municipais do município de guarani de goiás- go: escola municipal criança feliz, escola municipal emerson tavares lopes, escola municipal fazenda santo antônio, escola municipal fazenda pitombeira e escola municipal fazenda fazendinha
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 32: Fermento biologico 125g
Lote 1: Açúcar 2 kg
Lote 2: Adoçante dietético 80ml
Lote 3: Amendoim 500g
Lote 4: Amido de milho 200g
Lote 5: Amido de milho 500g
Lote 6: Arroz integral 1kg
Lote 7: Arroz 5 kg
Lote 8: Atum ralado 170g
Lote 9: Aveia em flocos finos 200g
Lote 10: Biscoito de sal tipo cream cracker 350g
Lote 11: Biscoito doce tipo maizena 350g
Lote 12: Biscoito doce tipo maria 350g
Lote 13: Biscoito rosquinha 600g
Lote 14: Biscoito de polvilho 150 g
Lote 15: Cacau em po 200g
Lote 16: Café 250g
Lote 17: Cafe 500gr
Lote 18: Chocolate em po 32% de cacau 500g
Lote 19: Coco ralado 100g
Lote 20: Creme de leite 200g
Lote 21: Creme de leite zero lactose 200g
Lote 22: Doce de amendoim tipo paçoca 18g
Lote 23: Ervilha em conserva 200g
Lote 24: Extrato de tomate 340 g
Lote 25: Farinha de arroz 500g
Lote 26: Farinha de mandioca 1kg
Lote 27: Farinha de milho flocada 500 g
Lote 28: Farinha de trigo 1kg
Lote 29: Feijao carioca 1kg
Lote 30: Feijão fradinho 1kg
Lote 31: Feijao preto 1kg
Lote 32: Fermento biologico 125g
Lote 33: Fermento químico 100g
Lote 34: Fubá de milho 1kg
Lote 35: Leite de coco 200 ml
Lote 36: Leite de soja integral 1 lt
Lote 37: Leite desnatado longa vida 1l
Lote 38: Leite em po integral 400g
Lote 39: Leite em pó zero lactose 400g
Lote 40: Leite integral 1l
Lote 41: Leite zero lactose 1l
Lote 42: Macarrao isento de gluten 500g
Lote 43: Macarrão isento de ovos 500g
Lote 44: Macarrão tipo argola 500g
Lote 45: Macarrão tipo espaguete 500g
Lote 46: Macarrão tipo parafuso 500g
Lote 47: Milho verde em conserva 200g
Lote 48: Milho de pipoca 500g
Lote 49: Milho para canjica 500g
Lote 50: Óleo de soja 900 ml
Lote 51: Ovo de galinha dz
Lote 52: Pão de forma 400gr
Lote 53: Pao de forma integral 400g
Lote 54: Polvilho doce 1kg
Lote 55: Proteína texturizada de soja 500g
Lote 56: Sal refinado 1kg
Lote 57: Suco concentrado sabor abacaxi 500 ml
Lote 58: Suco concentrado sabor caju 500 ml
Lote 59: Suco concentrado sabor goiaba 500 ml
Lote 60: Suco concentrado sabor manga 500ml
Lote 61: Suco concentrado sabor maracuja 500 ml
Lote 62: Suco concentrado sabor uva 500 ml
Lote 63: Tempero açafrão 100 g
Lote 64: Tempero chimichurri 100 g
Lote 65: Tempero coentro 100 g
Lote 66: Tempero colorau 100 g
Lote 67: Tempero cominho 100 g
Lote 68: Tempero páprica 100 g
Lote 69: Vinagre de maçã 750ml
Lote 70: Iogurte de frutas 90g
Lote 71: Iogurte natural integral 170gr
Lote 72: Iogurte zero lactose 170g
Lote 73: Margarina 250g
Lote 74: Margarina 500g
Lote 75: Margarina zero lactose 250g
Lote 76: Queijo mussarela kg
Lote 77: Requeijão cremoso 200g
Lote 78: Requeijão cremoso 400g
Lote 79: Requeijao cremoso zero lactose 180g
Lote 80: Abacate
Lote 81: Abacaxi
Lote 82: Abóbora cabotiá
Lote 83: Abobrinha verde
Lote 84: Acelga
Lote 85: Alface
Lote 86: Alho
Lote 87: Ameixa
Lote 88: Banana prata
Lote 89: Batata doce
Lote 90: Batata inglesa
Lote 91: Beterraba
Lote 92: Cebola amarela, branca ou roxa
Lote 93: Cenoura
Lote 94: Cheiro verde
Lote 95: Chuchu
Lote 96: Couve folha
Lote 97: Goiaba
Lote 98: Inhame
Lote 99: Laranja pêra
Lote 100: Limão taiti
Lote 101: Maçã nacional
Lote 102: Mamão formosa
Lote 103: Mandioca
Lote 104: Manga tommy
Lote 105: Melancia
Lote 106: Melão
Lote 107: Mexerica
Lote 108: Pepino
Lote 109: Pêra
Lote 110: Pimentão
Lote 111: Repolho
Lote 112: Tomate
Lote 113: Vagem
Lote 114: Carne bovina cortada em bife 1?
Lote 115: Carne bovina em cubos 2
Lote 116: Carne bovina moida 2?
Lote 117: Carne de sol 2
Lote 118: Frango coxa e sobrecoxa
Lote 119: Frango inteiro
Lote 120: Frango peito sem osso
Lote 121: Linguiça calabresa
Lote 122: Linguiça toscana
Lote 123: Peixe tilápia
Lote 124: Presunto cozido
Lote 125: Pão francês
Sao Bento Do Una Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saúde De São Bento Do Una
Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios destinados ao Fundo Municipal de Saúde de São Bento do Una/PE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 69: PÃO INTEGRAL FATIADO apresentando a superfície lisa, macia e brilhante, não quebradiça, miolo consistente. Peça fatiada, fatias com aproximadamente 25g cada, composto de farinha de trigo integral, açúcar, gordura vegetal, leite, fermento biológico, ovos e sal. Embalagens de saco polietileno atóxico, com peso aproximado de 500 gramas, contendo data de fabricação, validade e dados do fornecedor.
Lote 1: AÇAFRÃO Embalagem, contendo 1kg, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 2: ACHOCOLATADO EM PÓ, solúvel, obtido pela mistura do cacau em pó solúvel, açúcar, maltodextrina, leite em pó e/ou soro, extra, constituído de pó fino e homogêneo, isento de soja ou farinha , sujidades e materiais estranhos, em pó , instantâneo, solúvel, admitindo teor de umidade máxima de 3%. a base de: açúcar, cacau, maltodexitrina, complexo vitamínico, sal, leite em pó integral, com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). Acondicionado em pacote de polietileno, recipiente de polietileno ou de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data.
Lote 3: AÇUCAR - tipo cristal, granulado, cor clara, e sem umidade e sujidade, amorfo de primeira qualidade. obtido de cana de açúcar, com aspecto, cor, cheiro próprios, sabor doce, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos animais ou vegetais. embalado em sacos plásticos íntegros hermeticamente fechados contendo 01 kg, acondicionados em fardos lacrados. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. o produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante. fardo com 30kg
Lote 4: ADOÇANTE DIETÉTICO LÍQUIDO, com edulcorantes artificiais, sacarina sódica e ciclamato de sódio. Com bico dosador, validade mínima de 12 ( doze) meses impressa na embalagem.
Lote 5: ALHO: bulbo inteiro, nacional, boa qualidade, firme e intacto, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em sacos plásticos.
Lote 6: AMEIXA EM CALDA. Quero, Olé, Cepera, Predilecta ou similar. meixa preta em calda. Embalada em latas limpas isenta de ferrugem, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 12 ( doze) meses a partir da data de entrega. Fabricado de acordo com a legislação do CNNPA. Latas com 150g
Lote 7: AMIDO DE MILHO, produto amiláceo extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos, não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Produto embalado em caixas ou embalagens plásticas resistentes, sem vazamentos que contenham data de fabricação e validade - produto com no máximo 30 dias de fabricação e no mínimo 01 ano de validade. Pacote com 400g.
Lote 8: AMIDO DE MILHO, produto amiláceo extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos, não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Produto embalado em caixas ou embalagens plásticas resistentes, sem vazamentos que contenham data de fabricação e validade - produto com no máximo 30 dias de fabricação e no mínimo 01 ano de validade. Pacote com 400g.
Lote 9: ARROZ INTEGRAL, classe longo fino, tipo 1, consiste em grãos intactos, que preservam a película e o gérmen. Acondicionado em embalagem plástica resistente, contendo na embalagem identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Não devem apresentar manchas escuras, brancas, avermelhadas ou esverdeadas, não deve estar com sabor ardido e nem apresentar perfurações ( carunchos e outros insetos), com características sensoriais ( cor, sabor, textura) mantidos. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Fardo com 30 unidades de 1 kg cada.
Lote 10: ARROZ PARBORIZADO, classe longo tipo 1, constituídos de grãos inteiros, com teor de umidade máxima 15%. sem sujidades, parasitas, larvas e/ou bolores, com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). isento de sujidades e materiais estranhos, embalagem em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionado em fardos lacrados. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. o produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. fardo com 30kg.
Lote 11: AVEIA EM FLOCOS FINOS. Sem sujidades, parasitas, larvas e/ou bolores Com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Produto embalado em caixas ou embalagens plásticas resistentes, sem vazamentos que contenham data de fabricação e validade - produto com no máximo 30 dias de fabricação e no mínimo 01 ano de validade. Caixa com 24 unidades de 200g cada.
Lote 12: AZEITE DE OLIVA extra virgem puro sem mistura, com acidez até 0, 8%, embalagem escura de 500 ml. Com identificação do produto e prazo de validade ideal para consumo.
Lote 13: BICARBONATO DE SÓDIO Especificação: BICARBONATO DE SÓDIO com embalagem plástica de 100g.
Lote 14: BISCOITO CREAM CRACKER INTEGRAL, o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 48. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, farelo de trigo, amido de milho, sal, açúcar invertido, extrato de malte, fermento químico. Sem gordura trans. Com características sensoriais ( cor, odor, sabor e textura) mantidas. Pacotes com dupla embalagem de polipropileno, resistente, atóxica, lacrada. Com validade mínima de 08 meses após a data de fabricação. Caixa com 20 unidades.
Lote 15: BISCOITO CREAM CRACKER INTEGRAL, o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 48. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, farelo de trigo, amido de milho, sal, açúcar invertido, extrato de malte, fermento químico. Sem gordura trans. Com características sensoriais ( cor, odor, sabor e textura) mantidas. Pacotes com dupla embalagem de polipropileno, resistente, atóxica, lacrada. Com validade mínima de 08 meses após a data de fabricação. Caixa com 20 unidades.
Lote 16: BISCOITO DOCE TIPO MARIA ZERO LACTOSE, a base de: farinha de trigo/açúcar/gordura vegetal hidrogenada/amido de milho/açúcar invertido/soro de leite/sal /fermento químico, embalagem tipo 3 em 1. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de características sensoriais anormais ( cor, odor, sabor e textura). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante. Caixa com 20 unidades.
Lote 17: BISCOITO DOCE TIPO MARIA, a base de: farinha de trigo/açúcar/gordura vegetal hidrogenada/amido de milho/açúcar invertido/soro de leite/sal /fermento químico, embalagem tipo 3 em 1. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de características sensoriais anormais ( cor, odor, sabor e textura). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante. Caixa com 20 unidades.
Lote 18: BISCOITO DOCE, TIPO ROSQUINHA: contendo no mínimo tais ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico, açúcar, amido, gordura vegetal, fermento. Sabor de chocolate. No seu rótulo deverá conter informações sobre o glúten, tabela nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, peso liquido, prazo de validade e lote. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem contendo de 300 a 340 gramas.
Lote 19: BISCOITO MAIZENA: feito com no mínimo tais ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico, açúcar, gordura vegetal, amido, sal, fermentos, emulsificante, melhorador de farinha. Ser livre de gordura trans. Embalagem plástica, com rotulo contendo informações nutricionais, lista de ingredientes, marca do fabricante, peso liquido, prazo de validade e lote. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem contendo de 370 a 400g
Lote 20: CAFÉ, tipo moído, torrado, extra, produto de 1? qualidade; não contém glúten; embalagem aluminizada interna e externamente, embalado a vácuo crayovac, selo de pureza emitido pela associação brasileira da indústria do café abic; validade 90 dias após o empacotamento; rotulagem segundo os padrões da resolução n? 259 de 20/09/2002 do ms. embalagem de 250g.
Lote 21: CAFÉ, tipo moído, torrado, extra, produto de 1? qualidade; não contém glúten; embalagem aluminizada interna e externamente, embalado a vácuo crayovac, selo de pureza emitido pela associação brasileira da indústria do café abic; validade 90 dias após o empacotamento; rotulagem segundo os padrões da resolução n? 259 de 20/09/2002 do ms. embalagem de 250g.
Lote 22: CALDO DE FRANGO Especificação: sal, amido, açúcar, maltodextrina, carne e gordura de galinha, gordura vegetal, cebola, alho, pimenta- do- reino preta, salsa, cúrcuma, aipo marrom, louro, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico e aromatizantes, contém glutem. Embalagem contendo identificação do produto data de fabricação e prazo de validade, c/registro do Ministério da Saúde. 12 cubos c/114g
Lote 23: CANELA DA CHINA EM PÓ. De primeira qualidade, sem sujidades, parasitas, larvas e/ou bolores Com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). Embalagem com 12 unidades
Lote 24: CANELA EM CASCA IN NATURA Especificação: Canela em pau; obtida da casca de espécimes vegetais genuínos; grãos sãos e limpos; de coloração pardo amarelada ou marrom claro; com aspecto cheiro aromático e sabor próprios; livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie; acondicionada em saco plástico transparente, atóxico; contendo 10 gramas. ) Embalagem com 10 Gramas.
Lote 25: CANJIQUINHA DE MILHO, livre de grãos estragados, bolor e caruncho. Tipo fina. Yoki, Sinhá ou similar. Data de empacotamento não superior a 15 dias na data de entrega Valor Nutricional ( porção de 50g): Vcal. 150cal Carb. 34g Prot. 3g Fe 0, 3mg. Produto seco, sem unidade, não refrigerado. Caixa com 12 unidades de 500g.
Lote 26: CARNE BOVINA MOÍDA, magra, congelada, a carne deve ser de patinho, congelada, com temperatura de 10 ? c a 25 ? c, isenta de cartilagens e ossos, manipulada em boas condições higiênicas provenientes de animais em boas condições de saúde, abatidos sob inspeção veterinária. a carne deve apresentar- se com aspecto , próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio, sem manchas esverdeadas, livres de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária e ministério de agricultura. a carne deve apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio, sem manchas esverdeadas, livres de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária e ministério de agricultura. prazo de validade não inferior a 05 meses da data da entrega. embalagem de 1kg
Lote 27: CARNE SUÍNA especificação: carne suína, 1 qualidade. pernil suíno em cubos, congelada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor; próprio. embaladas em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. embalagem: plástica, transparente e adequada ao produto, resistente, contendo identificação do produto, etiqueta de peso e data da embalagem e validade. deve ter controle sanitário previsto em lei como serviço de inspeção municipal ( sim) ou serviço de inspeção estadual ( sise) ou serviço de inspeção federal ( sife). embalagem de 1kg
Lote 28: CHÁ CX. C/10 SACHÊS - ( boldo, camomila, erva- doce, cidreira) Descrição: Acondicionado em envelope individual, tipo sachê, com vedações mecânicas ( selagem). A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade. Peso aproximado por sache 10g.
Lote 29: COALHADA SEM AÇÚCAR Especificação: Coalhada Desnatada, sem adoçante, sem açúcar, industrializada; identificação do fabricante; indicação do prazo de validade; rotulagem nutricional de acordo com a legislação vigente. Embalagem com 140g
Lote 30: COCO RALADO, Produto de 1 qualidade feito de puro coco e sem adição de açúcar, sem furos e vazamentos, e que contenham data de fabricação e validade - produto com no máximo 30 dias de fabricação
Lote 31: COLORÍFICO ( COLORAL), em pó, fino, homogêneo. de primeira qualidade, sem sujidades, parasitas, larvas e/ou bolores, com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). embalagem em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. acondicionados em fardos lacrados. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. o produto deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. embalagem com 100g. rífico ( coloral) 100g
Lote 32: COMINHO em pó, homogêneo. De primeira qualidade, sem sujidades, parasitas, larvas e/ou bolores Com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). Embalagem em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Fardos com 10 unidades de 100g.
Lote 33: CRAVO DA ÍNDIA Embalagem de 100g.
Lote 34: CREME DE LEITE Especificação: creme de leite, leite em pó desnatado, espessantes celuloses microcristalinas, e carragena estabilizante, citrato de sódico. Prazo de validade de no mínimo 1 ano após a data de fabricação. Embalagem 340g. Fardo com 24 unidades.
Lote 35: DOCE DE BANANA - doce em pasta obtido do processamento das partes, comestíveis desintegradas da fruta, com açúcar, com ou sem adição de agua, pectina, ajustador de ph, aditivos e outros ingredientes, isento de sujidades e materiais estranhos, acondicionado em embalagem apropriada. Embalagem com 500g
Lote 36: DOCE DE GOIABA Especificação: doce em pasta - de goiaba ( goiabada), simples, em massa, obtido do processamento das partes, comestíveis desintegradas da fruta, com açúcar, com ou sem adição de agua, pectina, ajustador de ph, aditivos e outros ingredientes, isento de sujidades e materiais estranhos, acondicionado em embalagem apropriada. Embalagem com 500g.
Lote 37: DOCE DE LEITE CREMOSO, tradicional, puro, feito com leite de vaca pasteurizado e/ou leite em pó reconstituído, açúcar, enzima e conservador. Sem glúten. Não deve ter amido. Embalagem de pote plástico de 350 a 400g, contendo informações nutricionais, lista de ingredientes, data de fabricação/validade e lote. Ter registro de inspeção.
Lote 38: ERVILHA EM CONSERVA - Sache de 200 g ( peso drenado) sem amassos que contenham data de fabricação e validade - produto com no máximo 30 dias de fabricação. Composição: ervilha e salmoura ( água e sal). Validade mínima - 6 meses na data da entrega. Não contendo glúten. Caixa com 24 unidades.
Lote 39: Farinha de mandioca. Farinha de mandioca branca tipo 1, fina, seca, embalados em sacos plásticos atóxicos transparentes contendo 01kg, em fardos de no máximo 30kg
Lote 40: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO - especial com fermento, tipo 1, pacote de 1kg, em embalagem polietileno atóxico, resistente, termossoldado e/ou em filem de poliéster metalizado com polietileno, com prazo de validade, identificação, data de fabricação. Validade mínima de 04 meses a partir da entrega. Fardo com 10 unidades.
Lote 41: FEIJÃO CARIOCA: tipo 1, constituído de grãos inteiros, novos e sadios. Isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de fragmentos estranhos, umidade, e misturas de outras variedades ou espécies. Apresentando Laudo de classificação e registro no Ministério da Agricultura. Embalagem própria, atóxica, intactas, com rótulo que identifique a categoria do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso, carimbo dos órgãos oficiais de inspeção. Fardo com 30kg
Lote 42: FEIJÃO MACASSAR: tipo 1, constituído de grãos inteiros, novos e sadios. Isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de fragmentos estranhos, umidade, e misturas de outras variedades ou espécies. Apresentando Laudo de classificação e registro no Ministério da Agricultura. Embalagem própria, atóxica, intactas, com rótulo que identifique a categoria do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso, carimbo dos órgãos oficiais de inspeção. Fardo com 30kg
Lote 43: FEIJÃO PRETO, tipo 1, constituído de grãos inteiros, novos e sadios. Isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de fragmentos estranhos, umidade, e misturas de outras variedades ou espécies. Apresentando Laudo de classificação e registro no Ministério da Agricultura. Embalagem própria, atóxica, intactas, com rótulo que identifique a categoria do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso, carimbo dos órgãos oficiais de inspeção. Fardo com 30kg.
Lote 44: FERMENTO EM PÓ QUÍMICO Tradicional, seco, embalado pelo próprio fabricante em embalagem atóxica com 100g, resistente, sem perder a sua integridade, identificando o fabricante, a data de fabricação, o peso líquido e o prazo de validade de acordo com a legislação vigente.
Lote 45: FÍGADO DE BOI - congelado, embalagem própria com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios. certificado de inspeção sanitária. embalagem de 1kg.
Lote 46: FLOCOS DE MILHO ( tipo flocão) pré- cozidos, submetido a processos de maceração, secagem, moagem, peneiração e laminação adequados e isentos de sujidades. amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. o produto deverá apresentar validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. embalagem com 500g.
Lote 47: FOLHA DE LOURO - embalagem contendo no mínimo 50g, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 48: GELATINA DIET, SABORES: ABACAXI, MORANGO, CEREJA, FRAMBOESA. Embalagem: caixa com 12g à 15g, data de fabricação, prazo de validade e numero do lote.
Lote 49: GELATINA SABOR MORANGO Especificação: Gelatina em pó sabor morango, composto de açúcar, sal, agente tamponante, acidulante, aroma natural de morango, corantes artificiais e outras substância permitidas, qualidade ingredientes sãos e limpos, umidade de 2% PP. OBS: Caixa com 36 unidades de 45 g.
Lote 50: LEITE CONDENSADO Especificação: contendo informações nutricionais, peso, número de lote, data de fabricação e validade. descrição produto lácteo obtido pela remoção parcial da água do leite com adição de açúcar, através de evaporação. cor: creme claro brilhante. sabor: doce, agradável. odor: agradável de leite cozido. textura: compacta, homogênea, sem grânulos ( textura aveludada) embalagem primária: cartonada composta por polietileno, papel branco, papel pardo e alumínio, dimensões: 395g ( altura 12cm, largura 6, 5cm, comprimento 4 cm). 270g ( altura 8, 5cm, largura 6 cm, comprimento 4 cm). secundária: caixa automática de papelão revestida com película de polietileno. Embalagem com 395g. caixa com 27 unidades.
Lote 51: LEITE DE COCO INTEGRAL, produto obtido de leite de coco pasteurizado e homogeneizado, podendo conter conservantes, acidulantes e/ou espessante. Com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). Acondicionados em fardos lacrados ou em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente.
Lote 52: LEITE DE VACA EM PÓ INTEGRAL - contendo por porção de 26g de pó: 130kcal; 10g de carboidratos; 7g de proteínas; 7g de gorduras totais; 4g de gorduras saturadas; 0g de gordura trans; 0g de fibra alimentar e 85mg de sódio. Com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura) e embalagem aluminizada. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 53: LINGUIÇA SUÍNA RESFRIADA. com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo 3%. embalada em saco plástico a vácuo, reembalada em caixa de papelão cintada. prazo de validade não inferior a 12 meses da data da entrega. embalagem de 5kg.
Lote 54: MACARRÃO comum ( tipo espaguete), de primeira qualidade, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo, isenta de corantes artificiais sujidades, parasitas, admitida umidade máxima 13%, com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). Embalagem de 500g, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e 2, 36 2, 64 0, 28 367 R$ 102, 76 procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 55: MACARRÃO médio ( tipo furadinho), de primeira qualidade, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo, isenta de corantes artificiais sujidades, parasitas, admitida umidade máxima 13%, com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). Embalagem de 500g, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e 2, 36 2, 64 0, 28 367 R$ 102, 76 procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 56: MACARRÃO PARA LASANHA - Macarrão próprio para lasanha, com ovos, pacote transparente polietileno atóxico, resistente, termossoldado. Embalagem de 500g, de boa qualidade Validade mínima de 12 meses a partir da data da entrega. Caixa com 10 unidades de 500g
Lote 57: MACARRÃO TIPO INTEGRAL - tipo espaguete, com semolina, características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). Fardo de 30 unidades de 500g.
Lote 58: Macarrão de semola tipo parafuso 500g: Deverá ser fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitas/larvas. Embalagem contendo material puro, sem mistura com outros tipos de macarrão, de material plástico ( polietileno) atóxico, registro no Ministério da Agricultura SIF. Validade mínima de 6 meses da entrega. Pctc/500 gramasMACARRÃO TIPO PARAFUSO: macarrão de sêmola de trigo enriquecido com ferro e acido fólico, ovos e corantes naturais de urucum e cúrcuma. Estar em embalagem de 500 gramas. No rótulo deve conter informações nutricionais, ingredientes, prazo de validade e lote.
Lote 59: MAIONESE Especificação: Cremosa, TP. Composta de água, óleo vegetal, amido modificado, ovos pasteurizados, açúcar, vinagre, sal, suco de limão, conservador sorbato de potássio, estabilizantes: goma guar e goma xantana, acidulantes: ácido lático e ácido cítrico, antioxidantes: EDTA. Embalagem com 200g. Fardo com 12 unidades.
Lote 60: MANJERICÃO MANJERICÃO DESIDRATADO, embalagem plástica de polipropileno, resistente, com 7g, com etiqueta de pesagem, prazo de validade semanal e especificações do produto. A EMBALAGEM DEVE CONSTAR DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE.
Lote 61: MARGARINA - com sal, a base de: óleos vegetais líquidos e hidrogenados /água /sal /leite em pó reconstituído /vit. a ( 15 000 ui/kg) /beta caroteno, aroma de manteiga idêntico ao natural /corante natural de urucum /cúrcuma, embalado em potes plásticos, fechados, e proveniente de estabelecimento sob inspeção oficial. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. o produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. embalagem com 250g.
Lote 62: MILHO BENEFICIADO PARA MUNGUNZÁ - tipo 1, cor branca e despeliculado, de primeira qualidade. Com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura), com ausência de umidade, fermentação e ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g. Fardo com 30 unidades.
Lote 63: MILHO BENEFICIADO PARA XERÉM - Milho seco, moído, com aspecto próprio ( cor, sabor, aroma e textura). De primei/ra qualidade, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos, animais ou vegetais, acondicionado em saco plástico resistente. A embalagem deve conter o prazo de validade de no mínimo 12 meses. Fardo de 10kg
Lote 64: MORTADELA FATIADA - Composta de mistura de carnes bovina e suína trituradas, condimentos e outras substâncias alimentares. Apresentando no máximo de 10% de cubos de toucinho e até 25% de umidade. Isenta de sujidades e outras substâncias estranhas. Fatiado em torno de 20g cada fatia. Embalado à vácuo em pacotes de 1 kg com etiqueta de peso, data de processamento e validade.
Lote 65: Mucilon milho - cereal infantil pré- cozido - lata mucilon cereal infantil de milho cereal infantil pré- cozido para o preparo de mingau. Preparo instantâneo. Sabor milho. Contendo como ingredientes: farinha de milho, açúcar, amido e no mínimo 12 vitaminas e minerais. Obrigatório ter registro no ministério da saúde. Deve conter as informações nutricionais na embalagem, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 66: MUCILAGEM MULTICEREAIS - para crianças a partir de 06 meses, composta de farinha de trigo e milho enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, farinha de arroz, sais minerais, vitaminas e probiótico. Embalagem em lata.
Lote 67: ÓLEO DE SOJA - refinado, comestível e derivado de soja. de primeira qualidade. com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). embalado em latas limpas, isentas de ferrugem, não amassadas, sem estufamentos, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. o produto deverá apresentar validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. embalagem com 900ml.
Lote 68: ORÉGANO - desidratado, constituido de folhas sãs, ovaladas, secas, limpas, de cor verde pardacenta. acondicionado em pacote plástico, íntegro, atóxico, resistente, fechado e limpo, peso líquido de 05g. validade mínima de 12 ( doze) meses. rotulagem de acordo com a legislação vigente. no ato da entrega, a validade mínima deverá ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contado a partir da data de sua fabricação. Embalagem de 10g.
Lote 69: PÃO INTEGRAL FATIADO apresentando a superfície lisa, macia e brilhante, não quebradiça, miolo consistente. Peça fatiada, fatias com aproximadamente 25g cada, composto de farinha de trigo integral, açúcar, gordura vegetal, leite, fermento biológico, ovos e sal. Embalagens de saco polietileno atóxico, com peso aproximado de 500 gramas, contendo data de fabricação, validade e dados do fornecedor.
Lote 70: PÓ PARA MANJAR - acondicionado em embalagem com acondicionado em embalagem com 40 gramas, contendo a descrição das características do produto.
Lote 71: PÓ PARA PUDIM - diversos sabores, acondicionado em embalagem com 50 gramas, contendo a descrição das características do produto.
Lote 72: POLPA DE FRUTA CONGELADA SABOR CAJÁ - natural, sem adição de açúcar ou conservantes, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, ausente de substancia estranhas, acondicionado em saco plástico transparente. Embalagem com identificação do produto e prazo de validade de no mínimo 3 meses.
Lote 73: POLPA DE FRUTA DE 1 QUALIDADE POLPA DE FRUTA CONGELADA SABOR GRAVIOLA - natural, sem adição de açúcar ou conservantes, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, ausente de substancia estranhas, acondicionado em saco plástico transparente. Embalagem com identificação do produto e prazo de validade de no mínimo 3 meses. : ( GRAVIOLA), PRODUTO NÃO FERMENTADO, NÃO CONCENTRADO, NÃO ADOÇADO E NÃO DILUÍDO, COM TEORMÍNIMO DE SÓLIDOS TOTAIS; EXTRAÍDO PELO ESMAGAMENTO DAS PARTES COMESTÍVEIS DE FRUTAS CARNOSAS; OBTIDO DA FRUTA MADURA E SÃ; POR PROCESSO TECNOLÓGICO ADEQUADO ( TRATAMENTO QUE ASSEGURE SUA APRESENTAÇÃO E CONSERVAÇÃO DA PRODUÇÃO ATÉ O CONSUMO; AUSÊNCIA DE CORANTES E AROMAS ARTIFICIAIS; COM COR, CHEIRO E SABOR PRÓPRIO E CARACTERÍSTICO DA FRUTA; APRESENTAÇÃO NA FORMA DE POLPA CONGELADA; ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLÁSTICA DE 100 GR. PACOTE COM 10 UNIDADES.
Lote 74: POLPA DE FRUTA CONGELADA SABOR MARACUJÁ - natural, sem adição de açúcar ou conservantes, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, ausente de substância estranhas, acondicionado em saco plástico transparente. Embalagem com identificação do produto e prazo de validade de no mínimo 3 meses.
Lote 75: PRESUNTO - Produto de boa qualidade fatiado em embalagem bandeja de isopor com plástico, devidamente identificado com marca do produto, peso e data de validade e registro no SIF ou IMA.
Lote 76: PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA - de primeira qualidade, sem corantes, obtida por processamento tecnológico adequado, a partir de farinha de soja desengordurada, proteína isolada de soja e proteína concentrada de soja. Deve apresentar umidade máxima de 8% e proteína em base seca mínima de 50%. Com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). Fardo com 20kg.
Lote 77: QUEIJO BRANCO DO TIPO COALHO - Características sensoriais ( sabor, aroma, textura e cor) mantidas. Produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Validade mínima de 30 dias a contar da data de entrega.
Lote 78: QUEIJO PARMESÃO, RALADO: embalagem com aproximadamente 100g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, validade, peso liquido, registro no Ministério da Saúde e/ou Agricultura.
Lote 79: QUEIJO TIPO MUSSARELA - fatiado, resfriado, ( temperatura não pode ser superior a 8? C) características sensoriais mantidas, com prazo de validade seguindo a resolução vigente da ANVISA.
Lote 80: REQUEIJÃO CREMOSO - integral resfriado, apresentando teor de matéria gorda mínima de 55%, sem condimentos além de sal, acondicionado em embalagem apropriada e suas condições deverá estar de acordo com a Portaria n? 359, de 04/09/97 do MAPA. O rótulo deverá seguir a Instrução Normativa N? 22, de 24/11/05, do MAPA, devendo apresentar identificação e contato do fornecedor, nome do produto, peso, prazo de validade, informações nutricionais e selo de inspeção sanitária.
Lote 81: REQUEIJÃO LIGHT - produzido a base de leite, sal, fermento lácteo, estabilizante polifosfato e conservador sorbato de potássio. Não conter glúten. Com reduzido teor de gorduras e calorias.
Lote 82: SAL REFINADO IODADO - de mesa, extrafino, de primeira qualidade. contendo sal iodado não tóxico, com dosagem mínima de 10 mg e máxima de 15 mg de acordo com a legislação federal vigente. com características sensoriais preservadas ( cor, odor, sabor e textura). a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.
Lote 83: SUCO CONCENTRADO DE GOIABA - Suco concentrado de goiaba, com rendimento de 1/3 partes. Embalagem íntegra, tipo garrafa de vidro ou de plástico de 500 ml de peso liquido. A embalagem deve conter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.
Lote 84: SUCO CONCENTRADO DE MARACUJÁ - com rendimento de 1/12 partes. Embalagem íntegra, tipo garrafa de vidro ou de plástico de 500 ml de peso liquido. A embalagem deve conter etiqueta de identificação e data de fabricação. O prazo de validade deve ser superior a 03 meses a partir da data de entrega.
Lote 85: VINAGRE FRASCO Características: Vinagre VINAGRE DE ÁLCOOL BRANCO, isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso, e detritos de animais e vegetais acondicionado em frasco plástico com tampa inviolável, hermeticamente fechado. acondicionado em garrafa. embalagem com 750ml. de álcool. Produto de aspecto límpido, transparente, com características sensoriais própria Peso líquido: 750ml
Empresa De Pesquisa Agropecuaria Extensao Rural De
Contratação de empresa para prestar serviços de descarte de resíduos químicos e biológicos laboratoriais do CEPAF Centro Especializado Agricultura Familiar Chapecó/SC.
Lote 1: Serviços de coleta, transporte e descarte de resíduos contaminantes
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Fácil de achar as licitações.
Bom conteúdo diariamente a disposição.
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.