Pregão eletrônico para contratação de serviços socioambientais em sistema de esgotamento sanitário em Foz do Iguaçu/PR. Critério de julgamento: maior desconto. Prazo de execução: 120 dias. Vigência do contrato: 240 dias. Pagamento em 30 dias após apresentação das notas fiscais. Garantia de 5% do valor do contrato. Propostas até 17/11/2026 às 09:00. Disputa eletrônica na plataforma do Banco do Brasil. Impugnação até o 5º dia útil anterior à data de abertura. Não é permitida subcontratação.
O prazo para execução dos serviços é de 120 dias, conforme item 3. 3 do edital: o prazo para execução dos serviços é de 120 dias.
Os pagamentos serão efetuados em 30 dias após a apresentação das notas fiscais certificadas, conforme item ****: os pagamentos serão efetuados em 30 trinta dias, após a apresentação das notas fiscais devidamente certificadas pela área gestora.
A contratada deverá prestar garantia de execução contratual de 5% do valor total do contrato, conforme item ****: a contratada prestará a título de garantia de execução contratual o correspondente a 5 cinco por cento do valor total do contrato.
O critério de julgamento é o maior desconto, conforme item 14. 2: o critério de julgamento será maior desconto por lote.
Exige habilitação jurídica, fiscal, econômico-financeira e técnica, conforme item 15. A habilitação técnica exige atestados de execução de serviços especializados em confecção de jardins com fornecimento e instalação de plantas e mobiliários e eventos comunitários.
As sanções incluem advertência, multa moratória, multa compensatória e suspensão do direito de participar de licitações por até 2 anos, conforme item ****: advertência, multa moratória, multa compensatória, suspensão do direito de participar de licitação e impedimento de contratar com a sanepar, por até 02 dois anos.
Qualquer interessado poderá impugnar o ato convocatório até o 5º dia útil anterior à data fixada para o acolhimento das propostas, conforme item 6. 1: qualquer interessado poderá impugnar o ato convocatório do presente pregão, até o 5o quinto dia útil anterior à data fixada para o acolhimento das propostas.
Propostas com preços manifestamente inexequíveis, acima do orçamento estimado, ou que não demonstrem exequibilidade podem ser desclassificadas, conforme item **** não regularização de documentação fiscal para ME/EPP pode levar à inabilitação.