Licitações de Adesiv Grafic

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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | PRINCESA Cidade Pequena

Municipio De Princesa - Departamento De Administração

Adesiv Grafic

Registro de preços para eventual e futura aquisição de material gráfico, para atender as necessidades das diversas secretarias do município de princesa/sc.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: R$ ****,00 - Banner colorido em lonacolorida, 1, 20 x 0, 80 metros, para campanhas, orientações e eventos. O banner poderá ser com a orientação em retrato ou paisagem e o fundo do banner deverá conter a logomarca do município ( conforme modelo), juntamente com a arte de cada campanha/evento, conforme solicitado pela secretaria requerente na ordem de compra. A arte da campanha/evento deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida a variação de até 5% das medidas.

Lote 2: R$ ****,00 - Banner colorido em lona, 2mx1m, arte a definir na ordem de compra, para campanhas, orientações e eventos. O banner poderá ser com a orientação em retrato ou paisagem e o fundo do banner deverá conter a logomarca do município ( conforme modelo), juntamente com a arte de cada campanha/evento, conforme solicitado pela secretaria requerente na ordem de compra. A arte da campanha/evento deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 3: R$ ****,00 - Caderneta de veículo ( diário de bordo) com capa em papel cartolina 180 gramas da cor verde e parte interna papel 75 gramas com 68 pág. , tamanho 11cm x 15, 5cm ( medidas - caderneta fechada). Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 4: R$ ****,00 - Crachá de identificação, colorido, tamanho 9x6cm. Com cordão de 60cm, e prendedor de crachá, confeccionado em material plástico resistente e durável que conste: nome do servidor; cargo/função e logomarca do municipio de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 5: R$ ****,00 - Envelope saco c4 ( folha a4), tamanho ****, gramatura 90 gramas/m, personalizado em seleção de cores.

Lote 6: R$ ****,00 - Folha de ofício timbrada, formato a4, em seleção de cores, em papel 90 gramas.

Lote 7: R$ ****,00 - Pasta personalizada em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total, papel tríplex 230 gramas, com bolso. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 8: R$ ****,00 - Pasta personalizada, em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total papel tríplex 230 gramas, sem bolso. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 9: R$ ****,00 - Ordem de abastecimento ou serviço ( a definir na ordem de compra). Bloco no tamanho 13/20 cm 3x50 papel, papel autocopiativo 3 vias, picotado, numerado, com 50 numerações, totalizando 150 folhas. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 10: R$ ****,00 - Pasta personalizada em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total, papel tríplex 230 gramas com orelha. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm, permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 11: R$ ****,00 - Cartaz, colorido, tamanho **** cm em papel couchê 150 gramas a ser utilizado em eventos, campanhas, orientações e outras finalidades. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade, sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 12: R$ ****,00 - Folder nas medidas ****, corte inicial, refile final. Dobra manual normal; fotolito, ctp; folha em couchê brilho 115g/m com 4x4 cores, impresso frente e verso, a ser utilizado em eventos, campanhas e outras finalidades. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade, sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 13: R$ ****,00 - Folha de ofício timbrada, formato a4, em seleção de cores em papel 75 gramas.

Lote 14: R$ 247,00 - Encadernação de relatórios de folhas a4, com capa plástica transparente na frente e atrás plástico preto.

Lote 15: R$ ****,00 - Faixa de adesivo liso, para ser aplicado sobre portas/janelas de vidro, altura e largura a definir conforme a necessidade. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente.

Lote 16: R$ ****,00 - Pasta movimento de caixa personalizada formato aberto 32cm x 48 cm, em papel tríplex 230 gramas, nas cores branca e preta. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 17: R$ ****,00 - Bloco de anotações/rascunho com 100 folhas, tamanho 15 cm x 21 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 18: R$ ****,00 - Bloco de anotações/rascunho com 100 folhas, tamanho 11 cm x 15 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 19: R$ ****,00 - Bloco de cupons, tamanho 9x16cm, sem número. Blocos com 100 unidades, personalizado com a logomarca do município de princesa. Cupons para participar de campanha, sorteio de prêmios. Arte a definir. Permitida variação de até 5%. Das medidas.

Lote 20: R$ ****,00 - Pasta para documentos confeccionada em lona resistente, com impressão em seleção de cores, conforme arte a ser definida pelo contratante. Com dimensões de 30 cm de largura por 32 cm de altura, conta com fechamento em zíper reforçado, com costuras resistentes que asseguram maior durabilidade e proteção no armazenamento e transporte de documentos.

Lote 21: R$ ****,00 - Banner colorido confeccionado em lona front light de 280 g/m, com impressão colorida no formato de 0, 90m x 1, 20m, destinado à utilização em campanhas, orientações e eventos institucionais. Poderá ser produzido na orientação retrato ou paisagem, conforme a necessidade, devendo a arte gráfica seguir o modelo padrão previamente fornecido, juntamente com a identidade visual específica de cada campanha ou evento. O produto deverá apresentar acabamento com bastão de pvc, ponteiras em plástico resistente e cordão, a fim de garantir melhor fixação e apresentação. Será admitida variação de até 5% nas dimensões finais.

Lote 22: R$ ****,00 - Cartaz colorido confeccionado em papel coated laminado de 170 g/m, com medidas de 0, 90m x 1, 20m, destinado à utilização em campanhas, indicações, orientações e eventos institucionais. Poderá ser produzido na orientação retrato ou paisagem, conforme a necessidade, devendo a arte gráfica seguir o modelo padrão previamente fornecido, juntamente com a identidade visual específica de cada campanha ou evento. O produto deverá apresentar acabamento com bastão de pvc, ponteiras em plástico resistente e cordão, a fim de garantir melhor fixação e apresentação. Será admitida variação de até 5% nas dimensões finais.

Lote 23: R$ ****,00 - Placas em chapa 2mm galvanizada adesivada frete e verso, nas medidas de 30cm x 45cm. Inclusa a instalação

Lote 24: R$ 315,00 - Envelope saco c5 ( folha a5), tamanho ****, gramatura 90 gramas/m, personalizado em seleção de cores.

Lote 25: R$ 408,00 - Adesivos de **** para uso em lixeiras vazadas. Arte a definir. A arte deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 26: R$ ****,00 - Bloco com 100 folhas para receituário médico ou médico veterinário, tamanho 15 cm x 21 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 27: R$ ****,00 - Recibo de inseminação artificial em tamanho 11, 5 cm x 16 cm, em papel autocopiativo três vias, bloco com 50 folhas, picotado e numerado, bloco com 50 numerações, totalizando 150 folhas. Permitida variação de até 5%. Das medidas.

Lote 28: R$ ****,00 - Caderneta com 50 folhas para uso na creche municipal, dimensões de 15 cm de largura e 11 de altura. A primeira folha deverá ser em papel 90g com arte colorida a ser disponibilizada pelo município e as demais folhas em branco, em papel ofício 75g. Encadernado com capa plástica transparente na frente e atrás plástico preto. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 29: R$ 415,00 - Bloco com 100 folhas, para encaminhamento de consulta médica, tamanho 15cm x 21cm 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 30: R$ 321,00 - Bloco com 100 folhas para declaração de comparecimento para atendimento na unidade de saúde, tamanho 11 cm x 15 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 31: R$ ****,00 - Cartão da família tamanho 15 cm x11 cm com papel cartolina branca 180 gramas personalizado em seleção de cores impresso frente e verso. ( arte a definir na ordem de compra). Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 32: R$ ****,00 - Cartão ficha de visita da dengue, tamanho 15 cm x 11, 5 cm, com papel cartolina branca 180 gramas personalizadoem seleção de cores impresso frente. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 33: R$ 375,00 - Carteirinha do hipertenso e diabético, ****, com papel cartolina branca, 180 gramas, personalizado, em seleção de cores, impresso frete e verso, arte e conteudo a definir. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 34: R$ ****,00 - Etiqueta adesiva tamanho 3, 5cm x 3 cm, em papel que permita escrever à caneta informação adicional. ( a definir na ordem de compra): 1: com escrita - tomar gotas de 12 em 12 horas; 2: com escrita - pingar gotas cada horas para nebulizar; 3: com escrita - tomar ml de 8 em 8 horas por _ dias; 4: com escrita - tomar ml de 6 em 6 horas por dias; 5: com escrita - tomar 01 comprimido 1x ao dia; 6: com escrita - tomar gotas cada 6 horas se dor/febre; 7: com escrita - tomar ml de 12 em 12 horas por dias; 8: com escrita - tomar 01 comprimido em jejum; 9: com escrita - tomar gotas cada 8 horas se dor/febre; 10: com escrita - tomar 01 comp. De 08 em 08 hrs; 11: com escrita - tomar 01 comp. De 06 em 06 hrs; 12: com escrita - tomar 01 comp. De 12 em 12 hrs. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 35: R$ ****,00 - Bloco com 100 folhas, a ser utilizado como ficha de atendimento ambulatorial bpa consolidado; boletim diário de atendimento odontológico; cadastro individual do esus da atenção básica; declaração de entrega de próteses dentarias; relatório de escovação dental supervisionada. Tamanho 21cm x 29 cm, impresso frente e verso, papel 75 gramas. Em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 36: R$ 353,00 - Bloco com 25 folhas para agendamento de consultas médicas, tamanho 21cm x 31cm, folhas internas com 75 gramas/m, em aspiral com capa dura, conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 37: R$ 142,00 - Bloco com 50 folhas, a ser utilizado como folha termo, para responsabilidade da dengue. E autorização dos pais referente atendimento odontológico. Tamanho 21 cm x 29cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 38: R$ 465,00 - Bloco com 50 folhas, receituário azul de controle especial 21, 5 cm x 10 c, papel sulfite 56 gramas/m. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 39: R$ 210,00 - Etiqueta adesiva para caderneta de vacinação, tamanho 3 x 3 cm escrita: pneumo10 data__/_/_ hora:, vip data_/_/_ hora: , fa data_/_/__ hora: triviral data__/_/_ hora:, gripe data_/_/_ hora:, dtp data_/_/_ hora:, bcg data_/_/_ hora:, hep b data_/_/_ hora:, tetano data_/_/_ hora:, covid ad data_/_/_ hora:, covid ped data_/_/__ hora:

Lote 40: R$ 279,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 20 x 10 cm. Com escrita: lixo comum, com escrita: lixo contaminado. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 41: R$ 234,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 12 x 4 cm. Escrita: ataduras, com escrita: equipo, com escrita: multivias, com escrita: mascaras, com escrita: luvas estereis, com escrita: luvas comuns, com escrita: touca, com escrita: aventais, com escrita: extensor de o2, com escrita: cateter de o2, com escrita: agua destilada, com escrita: almotolias, com escrita: sonda foley, com escrita: bolsa coletora, com escrita abocath, com escrita: scalp, com escrita: seringas, com escrita: agulhas, com escrita: gazes, com escrita: kit sutura, com escrita: kit sondagem vesical, com escrita: sonda de alivio, com escrita: sonda de demora, com escrita: sonda nasogastrica longa, com escrita: sonda nasogastrica curta, com escrita: anestesicos, com escrita: pomadas, com escrita: kit curativos, com escrita: fios de sutura. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 42: R$ 38,00 - Etiqueta adesiva em papel que permita escrever à caneta informação adicional para identificação de almotolias, tam 4x 2cm, com escrita: àlcool 70%; data _/_/_; validade _//_, com escrita: clorexidina degermante 4% ( sabonete amarelo; data _/_/_; validade _/_/_, com escrita: clorexidina aquosa 1%; data _/_/_; validade _/_/_, clorexidina alcoólica 2%; com escrita agua oxigenada; data _/_/_; validade _/_/_, com escrita soro fisiológico 0, 9%; data _/_/_; validade _/_/__.

Lote 43: R$ 184,00 - Pasta envelope com fotolito e verniz uv total papel tríplex 230 gramas para guardar prontuários com aba de fechamento na parte superior e fechamento nas laterais, medindo 24x 34x3, 5 cm. Arte a definir na ordem de compra ( espaço para anotar o numero da família, e da micro área, com brasão do município e identificação da unidade ( esf- estratégia saúde da família e unidade básica de saúde de princesa/sc).

Lote 44: R$ 82,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 12 x 5 cm. Com escrita: mascaras de ventury/reservatório, com escrita: bolsa térmica, com escrita: soro fisiologico 250ml, com escrita: soro fisiologico 500ml, com escrita: soro fisiologico 100ml, com escrita: soro glicosado, com escrita: soro ringer. Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 45: R$ ****,00 - Estojo personalizado para carteira de vacinação, confeccionado em pvc cristal e lona com impressão digital de alta resolucção, com abertura supreior em ziper n?. 06 e acabamento em viés, nas dimensões de comprimento /27 cm x altura/21 cm ( arte a definir na ordem de compra). Permitida variação de até 5% das medidas.

Lote 46: R$ ****,00 - Caderneta saúde da criança, menina ou menino ( gênero a ser definido na ordem de compra), tamanho **** cm, com 113 páginas, frente e verso, encadernado brochura, contendo textos gráficos e imagens coloridas, conforme modelo do ministério da saúde, acresentando- se brasão do município de princesa na capa. Permitida variação de até 5%. Das medidas

Lote 47: R$ 90,00 - Carteira de saúde tamanho 10, 5 cm x 7, 5 cm com papel cartolina branca 180 gramas personalizado em seleção de cores impresso frente e verso. ( arte conforme o modelo).

BRASIL | MA | SANTO ANTÔNIO DOS LOPES Cidade Pequena

Municipio De Santo Antonio Dos Lopes - Secretaria Municipal De Assistencia Social, Juventude E Trabalho

Formação de Registro de Preços tendo por objeto Contratação de empresa especializada para Aquisição de Material gráfico destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social, Juventude e Trabalho no município de Santo Antônio dos Lopes- MA, de acordo com edital e anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 19: Serviço grafico e impressão de adesivo - em papel autocolante couchê brilho, 115 g/m, formato de até **** cm, podendo variar de tamanho ( ex: **** cm, 15x8. . . ) com corte reto ou circular, impressão em policromia ( 4x0 cores), acabamento com meio corte. Pedido mínimo: 100 ( cem)

Lote 1: Carimbo material corpo, acrilico material base: crílico, comprimento: 38 mm, largura: 14 mm, tipo: auto etintado/automático/retrátil

Lote 2: Confecção de pasta com bolso - formato fechado 33 x 22, 5cm papel triplex 325g/m, impressão em policromia capa ( 4x0 cores), acabamento com laminação fosca, dobra e cola. Bolso medindo ****, com aresta arredondada. Pedido mínimo: 200( duzentos)

Lote 3: Folder - tamanho a3, papel couchê fosco de 170 g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores) com até 04 ( quatro) dobras e um corte. Pedido minimo: 100 ( cem)

Lote 4: Folder - tamanho a4, papel couchê fosco de 170 g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores) com até 03 ( três) dobras. Pedido minimo: 150 ( cento e cinquenta)

Lote 5: Impressão em lona - 440 gr com dobra colada e ilhós 50 mm em intervalos de 250mm.

Lote 6: Impressão personalizada de panfletos - tamanho a5, papel couchê fosco 115g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Pedido mínimo: 200 ( duzentos)

Lote 7: Impressão personalizada de panfletos - tamanho a5, papel offset 90g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Pedido mínimo: 500 ( quinhentos)

Lote 8: Impressão personalizada tipo livreto - formato fechado a5. Capa: papel couchê fosco 170g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Miolo 48 ( quarenta e oito) páginas, papel offset 90g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Acabamento com grapeamentgo central. Pedido

Lote 9: Impressão personalizada tipo livreto - formato fechado a5. Capa: papel couchê fosco 170g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Miolo 69 ( setenta) páginas, papel couchê fosco 115g/m, impressão em policromia ( 4x4 cores). Acabamento com grapeamentgo central. Pedido

Lote 10: Lona backdrop 340g personalizada, com ilhós, arte a ser enviada pela secretaria. - 3m x2m personalisado

Lote 11: Placa de identificação de alas/areas/setores/descritivo técnico: placa suspensa em chapa de acm 3 mm. Recebe informações emvinil autoadesivo impresso

Lote 12: Capas para processos administrativos - em policromia, papel supremo ****

Lote 13: Cofecção e impressão de banner em lona - tamanho 1, 20x0, 90 com acabamento personalisado

Lote 14: Crachá - tam ****, policromia papel triplex 250g.

Lote 15: Ficha de acompanhamento psicosocial- colado tamanho **** 1x0 mm ppael ap. 75gr ****

Lote 16: Serviço grafico de cartaz - tamanho a3, papel couchê fosco 170 g/m impressão em policromia ( 4x0 cores), acabamento com 05 ( cinco) pedaços de fita autocolante dupla face no verso ( extremidades e centro). Pedido mínimo: 100 ( cem)

Lote 17: Serviço grafico de folders informativo - dobrado tamanho **** 1x0 papel couchê 120gr.

Lote 18: Serviço grafico de impressão de cartilha idoso - " a maturidade vem com o tempo merece respeito"- capa 4x1 cor papel supremo 250g miolo: 56 paginas, ****, 4x4 cores, papel couchê 115kg. F/16 ( fechado).

Lote 19: Serviço grafico e impressão de adesivo - em papel autocolante couchê brilho, 115 g/m, formato de até **** cm, podendo variar de tamanho ( ex: **** cm, 15x8. . . ) com corte reto ou circular, impressão em policromia ( 4x0 cores), acabamento com meio corte. Pedido mínimo: 100 ( cem)

Lote 20: Serviços gráfico de impressão e colagem: de outdoor institucional, medindo 9m de largura por 3 de altura.

Lote 21: Agenda tipo: anual revestimento capa: couro sintético quantidade folhas: 336 um gramatura: 60 g/m2 comprimento: 20, 50 cm tipo encadernação: costurada largura: 143 mm tipo papel miolo: ofsete características adicionais: conforme modelo do órgão cor capa: preta

BRASIL | PR | SAUDADE DO IGUAÇU Cidade Pequena

Municipio De Saudade Do Iguacu - Prefeitura Municipal De Saudade Do Iguaçu-PR

Adesiv Grafic

Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços de plotagem, confecção de adesivos com impressão digital, personalização de veículos, desenvolvimento das artes necessárias, para atender a todas as secretarias e departamentos municipais.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Plotagem e impressao em adesivo vinil com aplicacao de verniz e desenvolvimento de arte com aprovacao departamento do solicitante, 1 ano de garantia.

Lote 2: R$ ****,00 - Impressão digital a base de solvente, de faixas em lona 440 brilhante, sem gramas emenda ( solda) incluindo arte gráfica, todos os acabamentos necessarios ( suporte, ilhois, soldas e outros) com instalacao garantia de 1 ano.

Lote 3: R$ ****,00 - Plotagem e impressão em adesivo perfurado desenvolvimento em arte com aprovacao departamento solicitante

Lote 4: R$ ****,00 - Servico personalizacao de veiculos com adesivo automotivo com colocacao e aprovacao do solicitante departamento.

Lote 5: R$ ****,00 - Servico de personalizacao de veiculos com adesivo perfurante com colocacao e aprovacao do departamento solicitante

Lote 6: R$ ****,00 - Servico de personalizacao de adesivo normal vinil com aplicacao de vernis com colocacao e aprovacao do departamento solicitante e garantia de 1ano.

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
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Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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