O edital visa a contratação de empresa para aquisição parcelada de chromebooks. A participação é restrita a micro e pequenas empresas. A abertura das propostas e documentos será no dia 22 de dezembro de 2025, às 7h30min. A entrega dos produtos será parcelada, de acordo com a necessidade da secretaria municipal de educação. Os produtos devem ser entregues na secretaria municipal de educação, sem custo adicional. A garantia mínima dos equipamentos é de 12 meses, com suporte técnico remoto ou presencial. O pagamento será efetuado em até 15 dias após a entrega total dos produtos.
O prazo de entrega dos produtos é de 15 quinze dias úteis, a contar da emissão da ordem de fornecimentosolicitação.
O pagamento será efetuado no prazo de máximo de 15 quinze dias da entrega total dos produtos.
Os equipamentos deverão possuir garantia mínima de 12 doze meses, a contar de sua efetiva entrega.
O critério de julgamento é menor preço por item.
Para participar do certame, o licitante deve providenciar o seu credenciamento, com atribuição de chave e senha, diretamente junto ao provedor do sistema.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações descritas no edital.
Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório e os pedidos de impugnações poderão ser enviados aoa pregoeiroa, até 3 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
Para que o preço final proposto seja aceito é necessário que o valor da proposta final não exceda o valor estimado pelo município.