Municipio De Palma Sola - Secretaria De Administracao
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de materiais de iluminação e enfeites natalinos.
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de materiais de iluminação e enfeites natalinos, conforme projeto anexo ao edital, incluindo a utilização dos materiais já existentes e execução completa dos serviços de montagem, testes, manutenção e desmontagem. 01 arranjo metálico construído com tubo ****, 5 e ferro 10mm em forma de árvore com 12 pétalas de 55cm x 1, 30m, altura do tronco 2m e pintado na cor branca. 02 arranjo metálico com formato de uma flor de 1, 5m, construído com ferro 10mm e pintado na cor branca. 03 arranjo metálico com arabesco e estrela no topo, altura 2m, construído com tubo ****, 5 e ferro 8mm e pintado na cor branca. 04 arranjo metálico com formato de caixa ****, construído com tubo metálico e ferro 8mm pintado na cor branca. 05 arranjo metálico com formato de caixa 1mx1m construído com tubo metálico e ferro 8mm pintado na cor branca. 06 arranjo metálico com formato de caixa 1, 5mx1, 5m construído com tubo metálico e ferro 8mm pintado na cor branca. 07 ar
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Arranjo metálico construído com tubo ****, 5 e ferro 10mm em forma de árvore com 12 pétalas de 55cm x 1, 30m, altura do tronco 2m e pintado na cor branca.
Lote 2: Arranjo metálico com formato de uma flor de 1, 5m, construído com ferro 10mm e pintado na cor branca.
Lote 3: Arranjo metálico com arabesco e estrela no topo, altura 2m, construído com tubo ****, 5 e ferro 8mm e pintado na cor branca.
Lote 4: Arranjo metálico com formato de caixa ****, construído com tubo metálico e ferro 8mm pintado na cor branca.
Lote 5: Arranjo metálico com formato de caixa 1mx1m construído com tubo metálico e ferro 8mm pintado na cor branca.
Lote 6: Arranjo metálico com formato de caixa 1, 5mx1, 5m construído com tubo metálico e ferro 8mm pintado na cor branca.
Lote 7: Arranjo metálico com formato de estrela de 50cm e 8 pontas, construido com ferrro 10mm, pintado na cor branca.
Lote 8: Arranjo metálico, altura 2m, largura 40cm construído com ferro 10mm, pintado na cor branca.
Lote 9: Arranjo metálico duplo, altura 2m e 1, 8m com duas estrelas no topo, construído com ferro 10mm e 8mm e pintado na cor branca.
Lote 10: Arranjo metálico em forma de estrela ****, construído com ferro 10 pintado na cor branca.
Lote 11: Cascata 400 lâmpadas led luz branca potência 12w 31v comprimento 9, 5m uso externo.
Lote 12: Cascata 400 lâmpadas led luz branca fixo, comprimento 9, 5m 220v fio branco uso externo.
Lote 13: Refletor 150w 220v led luz verde.
Lote 14: Cortina 300 leds fixo voltagem 220v, potência 11. 8w luz branca comprimento 3mx2m.
Lote 15: Cascata 400 lâmpadas led luz morna fixo, comprimento 9, 5m 220v fio branco uso externo.
Lote 16: Abraçadeira nylon a ****, 5mm ehc auto extinguível 94 v- 2 faixa de temperatura: - 35? c a 85? c resistência: calor, ácido e corrosão certificados: ul pacote com 100
Lote 17: Abraçadeira nylon a ****, 7mm ehc auto extinguível 94v- 2 faixa de temperatura: - 35? c a 85? c resistência: calor, ácido e corrosão certificados: ul pacote com 100
Lote 18: Rele foto elétrico
Lote 19: Base para relé
Lote 20: Cordão paralelo 2x2, 5 mm sc nbr **** tensão **** cu+ pvc.
Lote 21: Cabo 2x4mm
Lote 22: Fita isolante preta 20m pvc com adesivo a base de borracha - anti chama 750 v
Lote 23: Fita isolante branca 20m pvc com adesivo a base de borracha - anti chama 750 v
Lote 24: Conjunto 100 lâmpadas led luz branco comprimento 9, 5m voltagem 31v potência 9w uso externo com plug macho e fêmea
Lote 25: Globo espelhado 30cm diâmetro com corrente reforçado dimensões dos espelhos 1cm de altura x 1, 3cm
Lote 26: Interruptor diferencial drs monofásico 30ma ****
Lote 27: Fonte power supply driver sec: 31v, 0, 29 a, 9w
Lote 28: Plug fêmea com extensão
Lote 29: Arame galvanizado 18
Lote 30: Bucha 6mm
Lote 31: Gancho 6mm
Lote 32: Cordão paralelo 2x1, 5 mm sc nbr **** tensão **** cu+ pvc.
Lote 33: Cabo de led para mangueira luminosa 220v.
Lote 34: Mangueira luminosa 12mm led luz branca 220v
Lote 35: Arame queimado n? 12
Lote 36: Cabinho flexível 10mm
Lote 37: Mangueira luminosa 12mm led luz morna 220v
Lote 38: Bastão snowfall 1m 220v
Lote 39: Grampo miguelão fixo com 2 prego comum para fios montado branco com 15 no pacote
Lote 40: Conector para cabo derivação cu ou al 10/25.
Lote 41: Cabo multiplexado duplex 2x10mm monofásico pt/az isolado
Lote 42: Caixa para 1 disjuntor externo
Lote 43: Manga corrugada pvc
Lote 44: Contator de potência 2- 32 a cjx2 ****
Lote 45: Fita decorativa medida 9, 14m vermelha
Lote 46: Disjuntor monofásico din 32 a
Lote 47: Barra ferro 10mm
Lote 48: Cabo de aço 5mm
Lote 49: Conector para cabo 5mm
Lote 50: Estrela sputinik natal cpm 180 leds smart controlados via aplicativo ou tomada com movimentos sequenciais e alternados. Estrela com 20 tubos, efeito fogos de artificio em leds, uso externo. Multifunções, tubo vcom revestimento cor branco leitoso, diâmetro estrela 100cm, bivolt com entrada usb. Ip - 44. Potência minima de 7watts. Leds na cor rgb com no minimo 2 metros de fio tomada.
Lote 51: Mão de obra referente: - manutenção do material utilizado na decoração natalina 2024. - instalação da decoração natalina 2025. - instalação da árvore de natal pixel digital dançante de 10m de altura. - manutenção corretiva da decoração natalina. - retirada da decoração natalina. - emissão da trt /art /cau de execução.
Municipio De Luiz Alves - Secretaria Municipal De Administração
A contratação, por meio de registro de preços, é necessária para o fornecimento parcelado de mudas de hortaliças, flores, plantas ornamentais, vasos, arranjos, adubos e insumos agrícolas, além de mão de obra para jardinagem.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Muda agrião da terra
Lote 2: Muda alface americana
Lote 3: Muda alface crespa
Lote 4: MUDA DE ALFACE alface lisa
Lote 5: Muda alface roxa
Lote 6: Muda alho poró
Lote 7: Muda beringela
Lote 8: Muda beterraba
Lote 9: Muda brócolis chinês/cabeça
Lote 10: Muda brocolis ramoso
Lote 11: Muda cebolinha de corte
Lote 12: Muda coentro
Lote 13: Muda couve chinesa /acelga
Lote 14: Muda couve flor
Lote 15: Muda couve folha
Lote 16: Muda repolho verde
Lote 17: Muda salsa
Lote 18: Mudas de flores caixa com 15 mudas
Lote 19: Mudas de buxinho minimo 30 cm de altura
Lote 20: Plantas ornamentais perenes de no minimo 20 cm
Lote 21: Plantas ornamentais perenes com no minimo 50 cm
Lote 22: Plantas ornamentais planta perene de no minimo 100 cm
Lote 23: Flores naturais em vaso vaso em torno de 15 cm orquideas , girassóis azaléia gerbera
Lote 24: Flores naturais em mini vaso espcies- mini rosas- violeta ou similar- cactos- suculentas
Lote 25: Flores naturais em vaso de 10 cm
Lote 26: Mudas de capim vetiver saquinho ou similar
Lote 27: Grama bermuda em placas pronta para plantio
Lote 28: Grama esmeralda em placas pronta para plantio
Lote 29: Hidrossemeadura de grama bermuda
Lote 30: Casca pinus 25 kg semi polida
Lote 31: Substrato 25 kg
Lote 32: Adubo npk 10- 10- 10 - 50 kg
Lote 33: Adubo npk 20- 05- 20
Lote 34: Vaso de polietileno resiclado 50/60 cm
Lote 35: Vasos de polietileno, reciclado, pintado, com 80 a 90 cm
Lote 36: Vasos de concreto, pintado, com 50 a 60 cm
Lote 37: Vasos de concreto, pintado, com 80 a 90 cm
Lote 38: Serviço de jardinagem e manutenção de praças e canteiros públicos, com equipamentos próprios
Municipio De Concordia - Educacao Infantil
Fornecimento Flores
REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de hortifrutigranjeiros para o preparo da Alimentação Escolar nos Centros Municipais de Educação Infantil - CMEIs e Escolas Básicas Municipais - EBMs, para o exercício de 2026, conforme detalhado no Anexo " A" do Edital.
Registro de preços para aquisição de hortifrutigranjeiros para o preparo da alimentação escolar nos centros municipais de educação infantil cmeis e escolas básicas municipais ebms, para o exercício de 2026 Item 1 Abóbora cabutiá, peso médio de 1, 5 kg, de primeira qualidade, safra nova, fisiologicamente desenvolvida, bem formada, com coloração própria, em perfeitas condições de conservação Item para centros municipais de educação infantil cmeis Item 2 Abobrinha italiana, 1 qualidade, pesando em média 250 gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para centros municipais de educação infantil cmeis Item 3 Alface tamanho médio, com no mínimo dez folhas por pé, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação. Item par
Data do Pregão:
Lote 1: Abóbora cabutiá, peso médio de 1, 5 kg, de primeira qualidade, safra nova, fisiologicamente desenvolvida, bem formada, com coloração própria, em perfeitas condições de conservação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 2: Abobrinha italiana, 1 qualidade, pesando em média 250 gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 3: Alface tamanho médio, com no minimo dez folhas por pé, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 4: Alho, primeira qualidade, sadio e isento de substâncias nocivas à saúde, sem raízes, sem emissão de brotos, não danificado na colheita, fresco e consistência firme Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 5: Banana caturra, primeira qualidade, semeadura, tamanho médio, pesando o mínimo cem gramas a unidade. Devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 6: Batata doce branca, tamanho médio, sem rachaduras, de primeira qualidade, estar fisiológicamente desenvolvida, bem formada Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 7: Batata inglesa, lavada, primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo cento e cinquenta gramas a unidade, devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 8: Batata salsa, lavada, primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo cento e vinte gramas a unidade, deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvida, bem forma da, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 9: Beterraba sem folhas, de primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo duzentos gramas a unidade, deve a presentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 10: Cebola, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cem a duzentos gramas a unidade, e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 11: Cenoura sem folhas, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cem a cento e oitenta gramas a unidade, composição das raízes de 12 a 17 cm de comprimento e 2, 5 cm de diâmetro. Devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 12: Chuchu, primeira qualidade, pesando entre trezentos a quatrocentos gramas a unidade, e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 13: Couve- flor primeira qualidade, pesando entre oitocentos a mil gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 14: Laranja pera, madura, de primeira qualidade, sem rachaduras, fresca, bem formadas, com coloração própria, livres de pragas e doenças, em perfeitas condições de conservação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 15: Maçã especial do tipo Gala, primeira qualidade, tamanho médio, pesando no mínimo 120g ( cento e vinte gramas) a unidade, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 16: Mamão formosa, primeira qualidade, semimaduro, tamanho médio, peso mínimo de um quilograma a unidade, fresco, devem estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 17: Manga palmer, primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo cento e quarenta gramas a unidade, semimadura. Deve estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 18: Melancia, fresca, de primeira qualidade, tamanho médio, não murcha, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 19: Ovos de galinha frescos, inspecionados, classificação especial com peso mínimo de 55 gramas por unidade. Embalagem primária, descartável, fechada, com capacidade para uma dúzia, identificada com rótulo impresso conforme legislação vigente, apresentando procedência e prazo de validade mínimo de 15 dias a partir do momento da entrega Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 20: Pepino in natura para salada, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cento e cinquenta a duzentos gramas a unidade. Estar fisiologicamente desenvolvido, não lenhoso, bem formado, limpo, com coloração uniforme e livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 21: Pêra importada, primeira qualidade, semi madura, pesando no mínimo 100 gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, com coloração própria, livre de danos mecânicos, pragas e doenças, e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 22: Pimentão tipo especial, pesando entre setenta a cento e quarenta gramas a unidade, deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvido, não lenhoso, bem formado, limpo, com coloração amarela ou vermelha, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 23: Repolho com peso médio entre 1, 5kg a 2kg a unidade, com folhas compactas e com consistência firme, estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 24: Tempero verde, cebolinha e salsa, maço com peso mínimo de 100 gramas, fresco, não murcho, com coloração própria, em perfeito estado de conservação Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 25: Tomate, semimaduro, 1 qualidade, classe média ou grande, de 50 a 60 mm de diâmetro transversal do fruto, pesando de cem a duzentos gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 26: FRETE Item para Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs).
Lote 27: Abobrinha italiana, 1 qualidade, pesando em média 250 gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 28: Acelga, fresca, de 1 qualidade, não murcha, com folhas compactas e consistência firme Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 29: Alface tamanho médio, com no minimo dez folhas por pé, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 30: Alho, primeira qualidade, sadio e isento de substâncias nocivas à saúde, sem raízes, sem emissão de brotos, não danificado na colheita, fresco e consistência firme Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 31: Banana caturra, primeira qualidade, semeadura, tamanho médio, pesando o mínimo cem gramas a unidade. Devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 32: Batata doce branca, tamanho médio, sem rachaduras, de primeira qualidade, estar fisiológicamente desenvolvida, bem formada Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 33: Batata inglesa, lavada, primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo cento e cinquenta gramas a unidade, devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 34: Beterraba sem folhas, de primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo duzentos gramas a unidade, deve a presentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 35: Caqui, primeira qualidade, variedade chocolate, cor alaranjada por fora, no interior riscas cor de chocolate, consistência firme. Tamanho médio, pesando no mínimo 100 gramas a unidade. Estar fisiologicamente bem desenvolvido, limpo, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças. Estar em perfeita condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 36: Cebola, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cem a duzentos gramas a unidade, e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 37: Cenoura sem folhas, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cem a cento e oitenta gramas a unidade, composição das raízes de 12 a 17 cm de comprimento e 2, 5 cm de diâmetro. Devem estarem em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 38: Chuchu, primeira qualidade, pesando entre trezentos a quatrocentos gramas a unidade, e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 39: Couve- flor primeira qualidade, pesando entre oitocentos a mil gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 40: Laranja pera, madura, de primeira qualidade, sem rachaduras, fresca, bem formadas, com coloração própria, livres de pragas e doenças, em perfeitas condições de conservação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 41: Maçã especial Fuji ou Gala, primeira qualidade, tamanho médio, pesando o mínimo cento e vinte gramas a unidade. A variedade a ser entregue dependerá da safra. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 42: Mamão formosa, primeira qualidade, semimaduro, tamanho médio, peso mínimo de um quilograma a unidade, fresco, devem estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 43: Melancia, fresca, de primeira qualidade, tamanho médio, não murcha, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 44: Ovos de galinha frescos, inspecionados, classificação especial com peso mínimo de 55 gramas por unidade. Embalagem primária, descartável, fechada, com capacidade para uma dúzia, identificada com rótulo impresso conforme legislação vigente, apresentando procedência e prazo de validade mínimo de 15 dias a partir do momento da entrega Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 45: Pepino in natura para salada, primeira qualidade, tamanho médio, pesando entre cento e cinquenta a duzentos gramas a unidade. Estar fisiologicamente desenvolvido, não lenhoso, bem formado, limpo, com coloração uniforme e livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 46: Pêra importada, primeira qualidade, semi madura, pesando no mínimo 100 gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, com coloração própria, livre de danos mecânicos, pragas e doenças, e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 47: Pimentão tipo especial, pesando entre setenta a cento e quarenta gramas a unidade, deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvido, não lenhoso, bem formado, limpo, com coloração amarela ou vermelha, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 48: Repolho com peso médio entre 1, 5kg a 2kg a unidade, com folhas compactas e com consistência firme, estar fisiologicamente desenvolvido, bem formado, limpo, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 49: Tempero verde, cebolinha e salsa, maço com peso mínimo de 100 gramas, fresco, não murcho, com coloração própria, em perfeito estado de conservação Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 50: Tomate, semimaduro, 1 qualidade, classe média ou grande, de 50 a 60 mm de diâmetro transversal do fruto, pesando de cem a duzentos gramas a unidade, estar fisiologicamente desenvolvido, e estar em perfeitas condições de conservação e maturação. Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Lote 51: FRETE Item para Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.
Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia De Mato Grosso/Campus Alta Floresta Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia De/Mato Grosso (Uasg: 158972)
Aquisição de camisetas personalizadas para o evento da Marte do IFMT - Campus Alta Floresta.
aquisição de camisetas personalizadas para o evento da marte do ifmt campus alta floresta. 1 vestuário camisetaaplicação: camisetas para eventos, características adicionais: logomarcas do município e do 50, ****, 90 ****, 00 para fins evento pintadas com n, cor: a definir, material: 100 algodão, tamanho: a definir, tipo: unissex, especiais tipo gola: careca, tipo manga: curta unidade de fornecimento: unidade
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Camiseta aplicação: camisetas para eventos, características adicionais: logomarcas do município e do evento pintadas com n, cor: a definir, material: 100% algodão, tamanho: a definir, tipo: unissex, tipo gola: careca, tipo manga: curta
Estado Da Bahia - Uneb - Universidade Do Estado Da Bahia
Fornecimento de alimentação, compreendendo a preparação, o acondicionamento, a entrega e/ou a disponibilização de refeições prontas, destinadas a atender às necessidades da UNEB do Campus Avançado de Canudos/BA
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: FORNECIMENTO DE REFEICAO, para almoco composto por: feijao, arroz, pure de batata, farofa, macarrao, tres opcoesde proteina ( peixe, frango, carne vermelha), salada composta de minimo 05 dos componentes sugeridos: alface americana, alface francesa, tomate, cenoura, beterraba, azeitona, couve- flor, disponibilizar azeite, vinagre, sal e pimenta do reino, refrigerante e suco de fruta.
Lote 1: FORNECIMENTO DE REFEICAO, para jantar, tipo quentinha, acondicionada em vasilhame laminado, com tampa de papelao, composta dos seguintes itens: 90g de feijao tipo tropeiro; 70g de arroz cozido ( branco com cenouras ou temperado); 250g de carne tipo: file de frango, calabresa file de carne; pure; Salada 50g de verdura ( cozida); 30g de farinha Acompanhamento: 01 par de talheres descartaveis, 01 refrigerante ( dait ou normal), sobremesa ( pudim ou pave ou sorvete ou doce de leite).
Lote 2: FORNECIMENTO DE REFEICAO, para almoco composto por: feijao, arroz, pure de batata, farofa, macarrao, tres opcoesde proteina ( peixe, frango, carne vermelha), salada composta de minimo 05 dos componentes sugeridos: alface americana, alface francesa, tomate, cenoura, beterraba, azeitona, couve- flor, disponibilizar azeite, vinagre, sal e pimenta do reino, refrigerante e suco de fruta.
Lote 3: FORNECIMENTO DE COFEE BREAK, contendo: paezinhos com recheio, 2 tipos de salgados fritos, 2 tipos de salgados de forno, 1 tipo de doce, minisanduiche, pettit- fours doce e salgado, 2 tipos de bolo, 2 tipos de frutas, 2 tipos de suco, refrigerante, cafe e agua, com apoio operacional. conforme Edital
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.