Município De Rio Do Sul - Prefeitura/ Prefeitura Municipal De Rio Do Sul-SC
Instalacao Sistema Prevencao Contra Incendio
Contratação de empresa para aquisição de materiais e execução de montagem de sistema de alarme de incêndio conforme projeto, para o centro educacional willy schleumer.
Abertura de Propostas:
Municipio De Faxinal Do Soturno - Prefeitura Municipal De Faxinal Do Soturno
O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e mão de obra necessários para execução de projeto de PPCI ( Plano de Prevenção Contra Incêndios) na Emei Beija Flor. Os serviços a serem executados compreendem a instalação do Sistema de Hidrante completo, construção da Casa de Bombas em alvenaria, implantação de Rede de Energia Elétrica Trifásica, instalação de Barras Antipânico em portas existentes e colocação de Placas de Sinalização de Orientação e
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e mão de obra necessários para execução de rojeto de PPCI ( Plano de Prevenção Contra Incêndios) na Emei Beija Flor. Os serviços a serem executados compreendem a instalação do Sistema de Hidrante completo, construção da Casa de Bombas em alvenaria, implantação de Rede de Energia Elétrica Trifásica, instalação de Barras Antipânico em portas existentes e colocação de Placas de Sinalização de Orientação e Salvamento.
Prefeitura Municipal De Faxinal Do Soturno-Prefeitura Municipal De Faxinal Do Soturno
O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e mão de obra necessários para execução de projeto de PPCI ( Plano de Prevenção Contra Incêndios) na Emei Beija Flor. Os serviços a serem executados compreendem a instalação do Sistema de Hidrante completo, construção da Casa de Bombas em alvenaria, implantação de Rede de Energia Elétrica Trifásica, instalação de Barras Antipânico em portas existentes e colocação de Placas de Sinalização de Orientação e
Abertura de Propostas:
Ministério Da Defesa/Comando Da Aeronáutica/Comando Geral De Apoio/Grupamento De Apoio Logístico (Uasg: 120195)
Contratação dos serviços de instalação, com fornecimento de materiais, do sistema de detecção, alarme e extinção automática de incêndio nos destacamentos de controle do espaço aéreo de Santarém- PA, Macapá- AP, Rio Branco- AC, Cruzeiro do Sul- AC, Tabatinga- AM, Tefé- AM, Vilhena- RO, Porto Velho- RO e Guajará- Mirim- RO
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Monitorização - Sistema Alarme /Segurança
Lote 2: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Monitorização - Sistema Alarme /Segurança
Lote 3: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Monitorização - Sistema Alarme /Segurança
Lote 4: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Monitorização - Sistema Alarme /Segurança
Lote 5: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Monitorização - Sistema Alarme /Segurança
Lote 6: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Monitorização - Sistema Alarme /Segurança
Lote 7: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Monitorização - Sistema Alarme /Segurança
Lote 8: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Monitorização - Sistema Alarme /Segurança
Lote 9: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Monitorização - Sistema Alarme /Segurança
Municipio De Indaial - Secretaria De Governo
contratação de serviços de montagem, desmontagem e manutenção de estruturas tipo: pavilhão coberto, tendas, stands, camarins, grades, catracas, assoalho, palcos, treliças e outros para os eventos no município de Indaial, realizados e/ou apoiados pelas Secretarias, Fundos e Fundações Municipais.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Locação com montagem, desmontagem e manutenção de Pavilhão Coberto, com metragem mínima de ****, medindo minimamente 20 metros de largura por 60 metros de comprimento, com pé direito mínimo de 4 metros de altura nas laterais e mínimo 7 metros no centro em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo **** cm, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação. Fechamento lateral na extensão mínima de 160 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. As medidas aproximadas no centro devem ser de **** em vão livre, sem pé de sustentação central. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. Segurança: Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade para liberação pelo Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias ou conforme solicitação da. . .
Lote 2: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto, com metragem mínima de ****, medindo aproximadamente 20 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito mínimo de 4 metros de altura nas laterais e mínimo com pé de 6 metros de altura no centro em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo **** cm, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, além de fechamento lateral na extensão mínima de 140 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas mínimas de **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 05 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade para liberação pelo Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade.
Lote 3: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto com 750m, medindo aproximadamente 15 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 5 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, além de fechamento lateral na extensão mínima de 130 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. . As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado em até cinco dias úteis antes do início do evento para montagem de estruturas e vistorias.
Lote 4: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto, com 475m, medindo 9, 5 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 6 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, calhas coletoras de água nas duas laterais totalizando 100 metros de calha. As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 05 luzes de emergência e instalação elétrica com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas 9, 5X50 devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.
Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Tendas Tipo Pirâmides cChapéu de Bruxa, com 25m, medindo 5 metros de largura por 5 metros de profundidade, com pé direito lateral mínimo de 2, 5metros de altura em aço carbono industrial, com chapa de ferro tubular, 100% galvanizadas a frio, com soldas sistema MIG, unidas por encaixe e fixadas com parafusos 14mm e conecções em aço inoxidável As medidas de 5x5m devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e energia elétrica com iluminação comum e tomadas de energia com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade e arts para liberação pelo Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança, com no mínimo 1 lâmpada de LED - 150W e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração da referida pirâmide deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá estar instalado com pelo menos 24 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.
Lote 1: R$ ****,00 - Locação com montagem, desmontagem e manutenção de Pavilhão Coberto, com metragem mínima de ****, medindo minimamente 20 metros de largura por 60 metros de comprimento, com pé direito mínimo de 4 metros de altura nas laterais e mínimo 7 metros no centro em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo **** cm, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação. Fechamento lateral na extensão mínima de 160 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. As medidas aproximadas no centro devem ser de **** em vão livre, sem pé de sustentação central. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. Segurança: Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade para liberação pelo Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias ou conforme solicitação da. . .
Lote 2: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto, com metragem mínima de ****, medindo aproximadamente 20 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito mínimo de 4 metros de altura nas laterais e mínimo com pé de 6 metros de altura no centro em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo **** cm, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, além de fechamento lateral na extensão mínima de 140 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas mínimas de **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 05 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade para liberação pelo Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade.
Lote 3: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto com 750m, medindo aproximadamente 15 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 5 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, além de fechamento lateral na extensão mínima de 130 metros lineares, acompanhando a altura do pavilhão, com lonas brancas que deverão ser fixadas na base para não haver entrada de vento ou chuva. . As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 6 luzes de emergência, 4 placas luminosas de saída e extintores de incêndio, aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger e deverão ser fixadas no chão com sistema " morto" com pelo menos 70cm enterrados no solo a fim de garantir a segurança da estrutura. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado em até cinco dias úteis antes do início do evento para montagem de estruturas e vistorias.
Lote 4: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Pavilhão Coberto, com 475m, medindo 9, 5 metros de largura por 50 metros de comprimento, com pé direito de 6 metros de altura em alumínio ou ferro treliçado com no mínimo ****, com altura regulada por sistema sleeve e cobertura em lonas brancas, limpas e em bom estado de conservação, calhas coletoras de água nas duas laterais totalizando 100 metros de calha. As lonas deverão apresentar laudo antichamas. Iluminação: Devem ser instaladas no mínimo 05 luzes de emergência e instalação elétrica com no mínimo 1 lâmpada de LED - 200W a cada 100 m de montagem e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Segurança: A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. As medidas 9, 5X50 devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central, sendo que a altura de regulagem da base do pavilhão deve ser de 5 metros. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração do referido pavilhão deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.
Lote 5: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Tendas Tipo Pirâmides Tipo Chapéu de Bruxa, com 100m, medindo 10 metros de largura por 10 metros de profundidade, com pé direito de 2, 5 metros de altura em ferro ou alumínio treliçado com no mínimo ****, com cobertura e fechamento lateral em lonas na cor branca. As medidas de **** devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e energia elétrica com iluminação comum e tomadas de energia com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade e arts para liberação pelo Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança, com no mínimo 1 lâmpada de LED - 150W e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração da referida pirâmide deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá estar instalado com pelo menos 24 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.
Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Tendas Tipo Pirâmides cChapéu de Bruxa, com 25m, medindo 5 metros de largura por 5 metros de profundidade, com pé direito lateral mínimo de 2, 5metros de altura em aço carbono industrial, com chapa de ferro tubular, 100% galvanizadas a frio, com soldas sistema MIG, unidas por encaixe e fixadas com parafusos 14mm e conecções em aço inoxidável As medidas de 5x5m devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e energia elétrica com iluminação comum e tomadas de energia com aterramento com haste mínima de 1, 20m seguindo o PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade e arts para liberação pelo Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança, com no mínimo 1 lâmpada de LED - 150W e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração da referida pirâmide deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá estar instalado com pelo menos 24 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.
Lote 7: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Tendas Tipo Pirâmides com cobertura em lona branca , com 9m, medindo 3 metros de largura por 3 metros de profundidade, com pé direito lateral mínimo de 2, 4metros de altura em aço carbono industrial, com chapa de ferro tubular, 100% galvanizadas a frio, com soldas sistema MIG, unidas por encaixe e fixadas com parafusos 14mm e conecções em aço inoxidável As medidas de 5x5m devem ser de vão livre, sem pé de sustentação central. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e energia elétrica com iluminação comum e tomadas de energia com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As lonas de cobertura e fechamento lateral deverão apresentar os laudos anticombustibilidade e arts para liberação pelo Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança, com no mínimo 1 lâmpada de LED - 100W e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento. Os cabos e cintas para a sustentação e/ou amarração da referida pirâmide deverão ser revestidas por " sinalizador de stay longitudinal" ( de espuma de alta densidade ou outro material compatível) com o objetivo de sinalizar e proteger. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá estar instalado com pelo menos 24 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.
Lote 8: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Stands para feiras, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia e aterramento de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ser instaladas luzes de emergência e extintor de incêndio. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 9: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Stands Especial climatizado para feiras com 1 porta com chave, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia e aterramento de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ser instaladas luzes de emergência e extintor de incêndio. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Poderá ter parte da divisória em vidro, conforme mapa do evento. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 10: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Camarins com 01 porta com chave, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio, e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ter cobertura simples em tecido ou similar com material anticombustibilidade. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio, energia elétrica com iluminação comum, e tomadas de energia com aterramento de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 11: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Camarim Especial Climatizado com 01 porta com chave, em módulos TS ( Octanorme) na cor branca, com piso em chapa de compensado naval 18mm fixadas em sarrafos de 10cm de largura por 3, 5cm de altura, com regulagem de altura e forração em carpet azul ou grafite ( novo), com altura mínima do stand de 2, 20m, com perfil em alumínio, e testeira mínima de 1, 0mx0, 50m, devidamente equipados com iluminação comum e tomadas de energia de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Devem ter cobertura simples em tecido ou similar com material anticombustibilidade. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio, energia elétrica com iluminação comum, e tomadas de energia com aterramento de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 12: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de bilheterias em material TS, na cor branca, com perfil em alumínio, com balcão interno, 04 tomadas de energia elétrica, 04 pontos de iluminação ( teto) com lâmpada de 100W, 1 porta TS, com fechadura e chaves. Com piso em madeira e forração em carpet. Devem ser instaladas luzes de emergência e aterramento de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 13: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de balcão com altura de 1m e profundidade de 40cm, em material TS ( Octanorme), na cor branca, com perfil em alumínio. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 14: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grades de ferro para isolamento de público com altura medidas aproximadas de 2 metros de comprimento por 1, 25m de altura com travas de encaixe, pés de sustentação em ferro e fechamento em barras de ferro ou aluminio de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 15: R$ ****,00 - PLACA DE FECHAMENTO LATERAL ATÉ 72 HORAS ( EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 72 HORAS). VALOR DO METRO LINEAR PARA TODO O EVENTO: Locação com montagem e desmontagem de Placa de Fechamento Lateral para controle de público tipo Tapume. Dimensões Mínimas: estrutura em perfil quadrado 20 x 40 com revestimento em chapa zincada dimensões aproximadas de 0, 44mm por 2, 00 metros largura x 2, 00 metros altura. Espessura da parede da estrutura: 0, 5 cm ( 5 mm). Aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 72 horas de antecedência ao início do evento ou conforme solicitado pelos organizadores para montagem das outras estruturas internas e vistorias.
Lote 16: R$ ****,00 - PLACA DE FECHAMENTO LATERAL ATÉ 168 HORAS ( EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 168 HORAS). VALOR DO METRO LINEAR PARA TODO O EVENTO: Locação com montagem e desmontagem de Placa de Fechamento Lateral para controle de público tipo Tapume. Dimensões Mínimas: estrutura em perfil quadrado 20 x 40 com revestimento em chapa zincada dimensões aproximadas de 0, 44mm por 2, 00 metros largura x 2, 00 metros altura. Espessura da parede da estrutura: 0, 5 cm ( 5 mm). Aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento ou conforme solicitado pelos organizadores para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 17: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de catraca para controle de público em eventos. Equipamento destinado a controle de acesso de pequenos, médios e grandes eventos. Gabinete projetado de forma que, quando dispostas lado a lado uma da outra, as catracas formem baias para organizar a entrada do publico, suficientemente altas e longas, para dificultar a transposição das mesmas, por pessoas que não possuam o ingresso. A estrutura mecânica do gabinete é reforçada para atender as severas condições de operação, naturais dos eventos de grande público, fabricada em aço carbono, pintura epóxi, e braços em aço cromados e cubo em alumínio. A tampa do gabinete é protegida contra vibrações provocadas por golpes e isolamento térmico. Para a leitura dos cartões o equipamento possui sinalização de alto brilho ( verde/vermelho/amarelo) para indicação de passe o cartão, liberado, insira o cartão e bloqueado através da catraca. Todas as operações são acompanhadas de mensagens no display, proporcionando grande agilidade na suave e silenciosa passagem com sistema de travamento e liberação da roleta. O Giro dos Braços é Bidirecional controlado por sensor ótico. Possui ainda coletor interno de ingressos para conferências futuras. Fechamento com trinco interno automático anti vandalismo com chave. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 18: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de assoalho artesanal a base de fixação feita com sarrafos de 10 cm de largura com sistema de regulagem de altura revestido com chapas em compensado naval novas de 18cm de espessura, deverá estar novo com pintura e sem ressaltos visando a segurança dos usuários. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 19: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de assoalho tipo deck a base de fixação feita com sarrafos de 10 cm de largura com sistema de regulagem de altura revestido réguas de madeira com cantos arredondados devidamente lixada e pintada deverá estar novo sem ressaltos visando a segurança dos usuários. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 20: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco com 32m2, medindo 08 metros de frente por 04 de profundidade. Tablados medindo **** 32m2 com altura minima de 50cm, equipado com escada com corrimão e fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em, lona ou tecido material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Valor da unidade para todo o evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 21: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco com 48m2, medindo 08 metros de frente por 06 de profundidade. Tablados medindo **** = 48 m2 com altura mínima de 1 metro, equipado com escada com corrimão e fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em, lona ou tecido material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização. Valor da unidade para todo o evento.
Lote 22: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco com 80m2, medindo 10 metros de frente por 08 de profundidade. Tablados medindo **** = 80 m2 com altura mínima de 1 metro, equipado com escada com corrimão e fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em, lona ou tecido material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Valor da unidade para todo o evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 23: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco e Passarela ( por metro). Com altura mínima de 1 metro, fechamentos tipo saia na frente, fundos e laterais em lona ou tecido material anticombustível. Equipado com escada com corrimão. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar **** por m2. O piso em tablado de ou outro material compatível deverá estar novo com pintura e sem ressaltos visando a segurança nos desfiles e shows dos artistas. Instalação de 01 extintor de incêndio e aterramento com haste mínima de 1, 20m ou outras permitidas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias.
Lote 24: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Praticáveis ( módulos para pisos utilizados na montagem de pequenos palcos, arquibancadas, passarelas e camarotes). Fabricados em aço galvanizado ou alumínio treliçado, com capacidade mínima de 500kg/m, piso em compensado naval com mínimo de 25mm e alta resistência a carga e intempéries. Pés retráteis e escamoteáveis com regulagem de altura e proteção. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 25: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto com ****, medindo 10 metros de frente por 10 de profundidade, com pé direito mínimo de 06 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados medindo ****, 100m, com altura de 1, 10 metros, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.
Lote 26: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto com ****, medindo 14 metros de frente por 10 de profundidade, com pé direito mínimo de 08 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados medindo ****, 140m, com altura de 1, 10 metros, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.
Lote 27: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Palco Coberto por m2( metro quadrado), com medidas mínimas para montagem a partir de 4metros x 8 metros ( 32m) até outras metragens solicitadas pelos organizadores, com pé direito mínimo de 05 metros de altura em ferro ou Alumínio treliçado com no mínimo ****, fechamento no fundo e laterais em lonas ou tecido antichamas com laudo de anticombustibilidade. Deverá ter cortina para fechamento frontal em tecido ou lonas com laudo de anticombustibilidade com abertura no centro corrediço para as laterais. Sendo que a estrutura de treliças deve suportar até **** kg ( Equipamento para Iluminação Artística). Tablados seguindo as medidas solicitadas, com altura mínima de 1( um) metro, equipado com duas escadas com corrimão e fechamentos frente e laterais em material anticombustível. Observação: A ferragem de sustentação do tablado deve suportar ****k por m2. Devem ser instaladas luzes de emergência, extintores de incêndio e instalação elétrica para luzes e tomadas de energia conforme determinado pela organização do evento, com aterramento com haste mínima de 1, 20m de acordo com o PPCI e as normas do Corpo de Bombeiros. A instalação elétrica será realizada pelo fornecedor, com cabos PP isolados e dentro das normativas de segurança. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Deverá estar instalado com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento para montagem das outras estruturas internas e vistorias. Valor da unidade para todo o evento.
Lote 28: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Treliça Aluminio Q30 com sapatas em alumínio. Deverão ser fixadas com material resistente e seguro. Quando necessário deverá ter aterramento para materiais elétricos. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Eventos realizados ou apoiados pelo município. A estrutura deverá ser montada com antecedência de até dois dias úteis antes do início do evento ou conforme ajustado com a organização de cada evento. Valor da unidade para todo o evento. Local e datas: Diversos a definir com a organização.
Lote 29: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem piso de linóleo preto liso. Fixado nas laterais com fitas de segurança presas ao tablado de dança.
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