Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Pectina

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1107 usuários reais, 21/10/2026). Metodologia

BRASIL | SP | REGISTRO Cidade Pequena

Municipio De Registro - Secretaria Municipal De Educação

Pregão Eletrônico n 085/2026: REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ESTOCÁVEIS PARA ATENDER A DEMANDA DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE REGISTRO E FRACASSADOS DO P. E. 068/2025

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 22: GELÉIA DE FRUTA; ingredientes: fruta inteira ou em pedaços, açucar, podendo conter pectina e acidulante ácido cítrico; deve conter, no mínimo, 50% de fruta na composição, isento de pedúnculo, casca, material terroso, parasitos, detritos animais ou vegetais, fermentações, nem corantes ou aromas artificiais; acondicionado em EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 230g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 1: ADOÇANTE DIETÉTICO; líquido; natural ( steviosideos); acondicionado em EMBALAGEM COM 200ml; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 2: ADOÇANTE LÍQUIDO - Adoçante dietético, composto de edulcorantes 100% stevia, ou sucralose com stevia, podendo conter água e conservantes, liquido em embalagem contendo de 60 a 80 ml. Qualidade equivalente ou superior às marcas: Linea e Finn.

Lote 3: ATUM RALADO; ingrediente: atum, óleo comestível, caldo vegetal e sal; acondicionado em LATA COM PESO LÍQUIDO DE 170g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 4: BARRA DE CHOCOLATE AMARGO; composição: açúcar, pasta de cacau, manteiga de cacau, leite em pó, lecitina de soja ( emulsificante), poliglicerol polirricinoleato ( emulsificante) e aromatizante; acondicionado em EMBALAGEM COM 1Kg; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 5: BARRA DE CHOCOLATE AO LEITE; composição: açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, leite em pó desnatado, gordura de manteiga desidratada, lecitina de soja ( emulsificante), poliglicerol polirricinoleato ( emulsificante) e aromatizante; acondicionado em EMBALAGEM COM 1Kg; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 6: BARRA DE CHOCOLATE BRANCO; composição: manteiga de cacau, leite em pó, açúcar, lecitina e essência de baunilha; acondicionado em EMBALAGEM COM 1Kg; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 7: BARRA DE CHOCOLATE MEIO AMARGO; composição: açúcar, licor de cacau, gordura vegetal, leite em pó, manteiga de cacau, lecitina de soja ( emulsificante), ricinoleato de glicerila ( emulsificante) e aromatizante; acondicionado em EMBALAGEM COM 1Kg; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 8: BISCOITO SALGADO TIPO ÁGUA E SAL; composição: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar invertido, gordura vegetal, amido, sal, extrato de malte, açúcar, fermento biológico, fermento químico, bicarbonato de sódio e acidulante ácido láctico e outros ingredientes permitidos; acondicionado em EMBALAGEM COM 400g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 9: BISCOITO, tipo CREAM CRACKER, a base de: farinha de trigo, gordura vegetal, açúcar, amido de milho, sal refinado, fermento, leite ou soro. Validade mínima de 8 meses. Embalagem primária: embalado individualmente com 25 a 30 g.

Lote 10: CALDO DE CARNE; ingredientes: farinha de trigo, amido de milho, gordura vegetal hidrogenada, glutamato monossódico, proteína vegetal hidrolizada, carne em pó, cebola e alho em pó, salsa em flocos, inosinato de sódio, aipo, cúrcuma e corante natural caramelo, contendo glúten; isento de matéria terrosa e outros tipos de pragas; acondicionado em EMBALAGEM CONTENDO 40g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 11: COBERTURA LÍQUIDA PARA SORVETE SABOR CARAMELO; com embalagem de garrafa plástica pesando 1, 3kg.

Lote 12: COBERTURA LÍQUIDA PARA SORVETE SABOR CHOCOLATE; com embalagem de garrafa plástica pesando 1, 3kg.

Lote 13: COBERTURA LÍQUIDA PARA SORVETE SABOR MORANGO; com embalagem de garrafa plástica pesando 1, 3kg.

Lote 14: COCADA; tradicional; branca; composta de açúcar, coco, glucose, conservante e outros ingredientes permitidos; em barra; aoncidionado em EMBALAGEM COM PESO TOTAL DE APROXIMADAMENTE 1KG contendo doces embalados individualmente com peso mínimo entre 20 e 30 gramas cada; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 15: COMPOSTO LÁCTEO ZERO LACTOSE - Produto fortificado, isento de lactose, enriquecido com cálcio, ferro, zinco e vitaminas A, D, C e E, nutrientes essenciais para a adequada nutrição infantil. Ingredientes: Leite integral, maltodextrina, soro de leite, enzima lactase, vitaminas ( A, D, C e E), minerais ( ferro e zinco) e emulsificante lecitina de soja. Produto isento de glúten e qualquer outros alergênicos declarados. Deverá atender às normas e regulamentações vigentes da ANVISA e MAPA no que se refere à composição, rotulagem, conservação e segurança alimentar. Acondicionado em lata apropriada, hermeticamente fechada, contendo aproximadamente 380g a 700g. Validade mínima de 12 ( doze) meses da entrega do produto. Qualidade equivalente ou superior da marca: Ninho Zero Lactose.

Lote 16: Corante alimentício líquido 10 ml cada unidade ( vermelho, verde, azul)

Lote 17: DOCE DE LEITE; cremoso ou pastoso; ingredientes: leite padronizado e/ou leite em pó integral, açúcar, xarope de glicose, bicarbonato de sódio, sorbato de potássio, aroma idêntico ao de baunilha; acondicionado em EMBALAGEM COM 400g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 18: ERVILHA REIDRATADA; em conserva de salmoura; acondicionada em LATA COM PESO LÍQUIDO DE 300g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 19: ESSÊNCIA DE BAUNILHA; ingredientes: água, álcool, corante caramelo e vanilina, não deve conter glúten; acondicionado em EMBALAGEM CONTENDO 30ml; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 20: EXTRATO DE TOMATE; produto resultante da concentração da polpa de frutos maduros de tomate, por processo tecnológico adequado, deverá ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos e limpos, sem pele e sem semente, deverá ser isento de fermentação e não indicar processamento defeituoso, será tolerada a adição de 1% de açúcar e de 5% de cloreto de sódio; acondicionado em EMBALAGEM COM 350g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 21: FERMENTO QUÍMICO EM PÓ; ingredientes básicos: amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato de monocálcico e bicarbonato de sódio; acondicionado em EMBALAGEM COM 250g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 22: GELÉIA DE FRUTA; ingredientes: fruta inteira ou em pedaços, açucar, podendo conter pectina e acidulante ácido cítrico; deve conter, no mínimo, 50% de fruta na composição, isento de pedúnculo, casca, material terroso, parasitos, detritos animais ou vegetais, fermentações, nem corantes ou aromas artificiais; acondicionado em EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 230g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 23: IOGURTE NATURAL SEM LACTOSE - Ingredientes: Leite integral e/ou leite integral reconstituído, leite desnatado, enzima lactase e fermentos lácteos. Sem adição de polpa de frutas ou saborizantes, sem adição de açúcar e corante. Com consistência cremosa ou firme. Em embalagem de 160g a 170g contendo externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade e Registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Qualidade equivalente ou superior às marcas: Itambé Nolac zero lactose, Vigor zero lactose.

Lote 24: IOGURTE; líquido; sabores diversos; acondicionado em EMBALAGEM COM 100g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 1 mês a contar da data de entrega.

Lote 25: LEITE EM PÓ INTEGRAL; instantâneo; enriquecido com vitaminas e ferro; ingredientes: leite em pó integral, emulsificante lecitina de soja, ferro e vitaminas, não deve conter glúten; isento de matéria terrosa e outros tipos de pragas; acondicionado em EMBALAGEM COM 400g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega; o produto deve ter registro no Ministério da Agricultura.

Lote 26: MACARRÃO COM OVOS TIPO PARAFUSO – Massa alimentícia seca, produzida com sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovos e corantes naturais. Isentas de sujidades e parasitas, não fermentada ou rançosa, embalagem plástica transparente atóxica de 500g. Validade mínima de 12 ( doze) meses da entrega do produto. O produto deverá atender as legislações vigentes. Qualidade equivalente ou superior da marca: Renata, Petybon e Dona Benta.

Lote 27: MACARRÃO INTEGRAL TIPO PARAFUSO - Ingredientes: farinha de trigo integral, podendo conter outras farinhas integrais e demais substâncias permitidas, isentas de corantes, sujidades e parasitas, não fermentada ou rançosa, embalagem plástica transparente atóxica de 500g. Validade mínima de 12 ( doze) meses da entrega do produto. O produto deverá atender as legislações vigentes. Qualidade equivalente ou superior da marca: Santa Amália e Barilla.

Lote 28: MACARRÃO TIPO SPAGHETTI – Ingredientes: Sêmola de trigo com ferro e ácido fólico, ovos e corantes naturais. Isentas de sujidades e parasitas, não fermentada ou rançosa. Em embalagem plástica transparente atóxica de 500 g. Validade mínima de 12 ( doze) meses da entrega do produto. O produto deverá atender as legislações vigentes. Qualidade equivalente ou superior às marcas: Dona Benta, Renata e Adria.

Lote 29: MARGARINA VEGETAL – Com sal, pote com 500 gramas. Composição: óleos vegetais líquidos e interesterificados, água, sal, leite/soro de leite, estabilizantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos, lecitina de soja e outras substâncias permitidas. Deverá conter no mínomo 80% de lípidos. Validade mínima de 6 ( seis) meses da entrega do produto. O produto deverá atender as legislações vigentes. Qualidade equivalente ou superior da marca: Qualy e Doriana.

Lote 30: MARGARINA VEGETAL COM SAL SEM LEITE. Para consumo por alunos com intolerância à lactose ou alergia a proteína do leite de vaca. Embalagem primária: pote de 250g . Validade mínima de 06 ( seis) meses e fabricação não superior a 30 ( trinta) dias da entrega do produto. Suas condições deverão estar de acordo com as legislações vigentes. Qualidade equivalente ou superior da marca: Qualy Vita e Doriana Plant Butter.

Lote 31: MASSA PARA PIZZA; tipo mini pizza; resfriada; transportado e conservado em temperatura entre 1 e 10?º c; composta de farinha de trigo enriquecida c/ferro e ácido fólico, água, óleo, fermento, açúcar; sal e outros ingredientes permitidos; embalagem primária plástica, contendo 10 unidades atóxica e lacrada; embalagem secundária caixa de papelão reforçada; com validade minima de 02 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com RDC 12/01, RDC 259/02, RDC 360/03, RDC 344/02, RDC 273/05, RDC 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. determinados pela ANVISA.

Lote 32: MILHO REIDRATADO; em conserva de salmoura; acondicionado em LATA COM PESO LÍQUIDO DE 300g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 33: MISTURA EM PÓ PARA O PREPARO DE BOLO SABOR LARANJA; somente com adição de água; composição: açúcar, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, leite ou soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, cacau, fermento químico, ovo, ou albumina e ovo em pó, aroma natural de chocolate, contendo glúten; isento de matéria terrosa e outros tipos de pragas; acondicionado em PACOTE COM 1Kg; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 34: ÓLEO DE CANOLA - Alimento obtido por prensagem mecânica e/ou por solvente das sementes da Colza ( canola), isento de misturas de outros óleos ou matérias estranhas ao produto. Isento de traços de milho e soja. Embalagem primaria: tipo “ PET”, atóxica, com volume de 900 ml. Validade mínima de 06 ( seis) meses e fabricação não superior a 30 ( trinta) dias da entrega do produto. O produto deverá atender as legislações vigentes. Qualidade equivalente ou superior da marca: Liza

Lote 35: ÓLEO DE SOJA REFINADO; alimento obtido por prensagem mecânica e/ou por solvente dos grãos de soja isento de misturas de outros óleos ou matérias estranhas ao produto; acondicionado em EMBALAGEM COM 900ml; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 36: PÃO DE FORMA – O pão deve ser fabricado com matérias primas de primeira qualidade, isento de matéria terrosa, parasitas e em perfeito estado de conservação. O pão deverá ter a casca fina, macia e grande quantidade de miolo. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, sal. glúten e outras substâncias permitidas. Embalagem primaria: Saco plástico atóxico com 480g a 500g. Validade mínima de 12 ( doze) dias. O produto deverá atender as legislações vigentes. - Qualidade equivalente ou superior da marca: Pullman, Tenri e Panco.

Lote 37: PÃO PARA HAMBÚRGUER; pacote com no mínimo 4 unidades.

Lote 38: PÃO PARA HOT DOG; pacote com no mínimo 4 unidades.

Lote 39: PÃO TIPO BISNAGUINHA; o pão deve ser fabricado com matérias primas de primeira qualidade, em perfeito estado de conservação, é permitido na fabricação do pão matéria prima enriquecida com vitaminas e minerais, deve também conter em sua composição ovos, gordura vegetal e leite integral; isento de matéria terrosa e outros tipos de pragas; acondicionado em PACOTE COM 300g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 15 dias a contar da data de entrega.

Lote 40: PÉ DE MOLEQUE; tradicional, com 50 unidades, com textura crocante; composto de amendoim, açúcar cristal, fermento químico e outros ingredientes permitidos; com peso mínimo de 16 gramas cada; embalagem primária plástica atóxica e lacrada, embalagem individual; embalagem secundária pote plástico; com validade mínima de 05 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a RDC 12/01, RDC 259/02, RDC 360/03, RDC 172/03, RDC 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. determinados pela ANVISA.

Lote 41: POLPA DE TOMATE; ingredientes: tomate, açúcar e sal; acondicionado em EMBALAGEM COM 520g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 42: REFRESCO EM PÓ; sabores variados; acondicionado em EMBALAGEM COM NO MÍNIMO 18g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 43: REQUEIJÃO SEM LACTOSE – Produto para consumo por alunos com intolerância à lactose. Deve ter registro no Ministério da Agricultura e inspecionado pelo S. I. F, embalagem primária: pote plástico ou vidro, contendo de 180 a 200 gramas. Validade mínima de 75 dias da entrega do produto. O produto deverá atender as legislações vigentes: Qualidade equivalente ou superior da marca: Tirolez, Polenghi e Catupiry.

Lote 44: REQUEIJÃO; ingredientes: leite, creme de leite, sal, fermento lácteo, estabilizantes e conservantes, não contendo glúten e outros ingredientes permitidos; acondicionado em EMBALAGEM COM 200g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega; o produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e inspecionado pelo S. I. F.

Lote 45: SELETA DE LEGUMES; composição: ervilha, batata, cenoura e salmoura ( água e sal); acondicionado em EMBALAGEM COM PESO DRENADO DE 200g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 46: SUCO CONCENTRADO DE FRUTA SABOR GOIABA; produto pasteurizado não fermentado e não alcoólico; ingrediente: água, suco de goiaba concentrado, sem adição de açúcar, conservante benzoato de sódio e metabissulfito de sódio, acidulante ácido cítrico, estabilizante goma gelana, não contendo glúten; acondicionado em EMBALAGEM COM 500ml; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 47: VINAGRE BRANCO; produzido da fermentação acética de vinho branco, produto translúcido e de cor, sabor e odor característicos; acondicionado em EMBALAGEM COM 750ml; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 48: Confeito tipo pastilha de chocolate colorido - pct aprox. 500gr

Lote 49: CREME DE LEITE; preparado a partir de matérias- primas sãs, limpas e de boa qualidade, contendo creme de leite, estabilizantes, com o mínimo de 25% de teor de gordura; acondicionado em EMBALAGEM CONTENDO 200g; deverá constar em sua embalagem a data de fabricação e prazo de validade; em conformidade com as legislações vigentes; o produto deverá ter validade de no mínimo 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 50: DOCE DE ABOBORA, formato coracao, peso min 36 gramas, embalagem caixa com 50 unidades

Lote 51: MACARRÃO COM OVOS TIPO PENNE – Massa alimentícia seca, produzida com farinha de trigo especial, massa com ovos e demais substâncias permitidas, isentas de corantes, sujidades e parasitas, não fermentada ou rançosa, embalagem plástica transparente atóxica de 500g. Validade mínima de 12 ( doze) meses e fabricação não superior a 30 ( trinta) dias da entrega do produto. O produto deverá atender as legislações vigentes.

Lote 52: Massa Pronta De Doce Beijinho, Embalagem De 900 A **** Gramas. - Massa Pronta De Doce Beijinho, Rotulagem Contendo Quantidade Do Produto, Informação Nutricional, Procedência, Data De Fabricação, Prazo De Validade, N?º Do Lote. O Produto Deverá Apresentar Validade Mínima De 6 Meses A Partir Da Data De Entrega. Embalagem De 900 A **** Gramas.

Lote 53: Massa Pronta De Doce Brigadeiro, Embalagem De 900 A **** Gramas. - Massa Pronta De Doce Brigadeiro, Rotulagem Contendo Quantidade Do Produto, Informação Nutricional, Procedência, Data De Fabricação, Prazo De Validade, N?º Do Lote. O Produto Deverá Apresentar Validade Mínima De 6 Meses A Partir Da Data De Entrega. Embalagem De 900 A **** Gramas.

Lote 54: PÃO DE HOT DOG. Quantidade: 10 unidades por pacote. Peso aproximado: 500g por pacote. Frescura: Pães macios, de alta qualidade Versatilidade: Ideal para hot- dogs, mas também perfeito para outros tipos de sanduíches e lanches rápidos

BRASIL | PE | ESCADA Cidade Pequena

Municipio De Escada - Prefeitura Municipal De Escada

Registro de preços por lote, consignado em ata, pelo prazo de 12 ( doze) meses, para futura e eventual aquisição de medicamentos e equipamentos de uso veterinário para suprir as necessidades da clínica veterinária do município de escada/peregistro de preços por lote, consignado em ata, pelo prazo de 12 ( doze) meses, para futura e eventual aquisição de medicamentos e equipamentos de uso veterinário para suprir as necessidades da clínica veterinária do município de escada/pe

Data do Pregão:

Lote 33: R$ 529,00 - Adsorvente de toxinas e venenos composto de carvão ativado, zeolita, caolim, pectina. Sachê 8g. Marca de referencia: enterex ou equivalente.

Lote 1: R$ ****,00 - Acetato de prednisolona 10mg/ml. Suspensão oftálmica. Frasco 5ml.

Lote 2: R$ 632,00 - Albendazol suspensão oral 4% - frascos com 10ml

Lote 3: R$ ****,00 - Sulfato de morfina 10mg/ml ampola c/1ml

Lote 4: R$ ****,00 - Ácido tranexâmico 50mg/ml. Solução injetável. Ampola com 5ml.

Lote 5: R$ ****,00 - Adrenalina 1mg/ml - solução injetável - ampola 1ml

Lote 6: R$ 352,00 - Cefalotina sódica 1 g. Pó para solução injetável. Frasco/ampola.

Lote 7: R$ 775,00 - Ceftriaxona sódica im 1g. Pó para solução injetável. Ampola de 3, 5m.

Lote 8: R$ 690,00 - Cetamina 50mg/ml. Ampola 2ml.

Lote 9: R$ 395,00 - Cetoconazol 20mg/g creme dermatológico embalagem com 30g.

Lote 10: R$ 508,00 - Cetoprofeno 100 mg iv pó liofilizado para solução injetável.

Lote 11: R$ 251,00 - Cloridrato de ciprofloxacino 3, 5mg/ml + dexametasona 1, 0mg/ml. Solução oftálmica estéril. Frascos plásticos conta- gotas contendo 5ml.

Lote 12: R$ 664,00 - Colagenase 0, 6u/g. Pomada. Bisnaga com 30g.

Lote 13: R$ 183,00 - Colírio anestésico cloridrato de tetracaina 10mg/ml + fenilefrina 1mg/ml 10 ml

Lote 14: R$ ****,00 - Dexametasona 4 mg/ml. Solução de uso intramuscular ou intravenoso. Ampola com 2, 5ml.

Lote 15: R$ ****,00 - Diazepam 5mg/ml. Ampola 2 ml.

Lote 16: R$ ****,00 - Dipirona 500 mg/ml. Solução injetável. Ampola.

Lote 17: R$ ****,00 - Isoflurano. Solução inalatória. Frasco 100ml.

Lote 18: R$ ****,00 - Itraconazol 100 mg

Lote 19: R$ ****,00 - Kit de ampolas contendo: ampola i cloridrato de tiamina ( vitamina b1) 100 mg, cloridrato de piridoxina ( vitamina b6) 100 mg. Ampola ii: cianocobalamina ( vitamina b12) **** mcg. Marca de referencia citoneurin® **** ou equivalente.

Lote 20: R$ 786,00 - Solução oftálmica - diclofenaco sódico 0, 1% - frasco com 5ml - marca de referência: colirio still ou equivalente.

Lote 21: R$ 274,00 - Epinefrina 1mg/ml - solução injetável - ampola 1ml

Lote 22: R$ ****,00 - Cloridrato de tramadol 50mg/ml

Lote 23: R$ 422,00 - Fluoresceína sódica solução oftálmica colírio 1% 3ml

Lote 24: R$ 748,00 - Fosfato de clindamicina 150mg/ml. Ampola 4ml.

Lote 25: R$ ****,00 - Furosemida 10 mg/ml. Ampola.

Lote 26: R$ 952,00 - Midazolam 5mg/ml. Ampola 10 ml.

Lote 27: R$ 918,00 - Solução de metronidazol injetável 0, 5% em bolsa de pvc de 100 ml

Lote 28: R$ 814,00 - Sulfato de neomicina 5mg/g + bacitracina 250ui/g. Bisnaga com pelo menos 15g.

Lote 29: R$ ****,00 - Tobramicina 3mg/g + dexametasona 1mg/g suspensão oftálmica 5ml – marca de referencia: tobradex ou equivalente.

Lote 30: R$ 268,00 - Cloridrato de ambroxol 30mg/5ml - xarope - frasco com 120 ml

Lote 31: R$ ****,00 - Acepromazina 1% - frasco- ampola de 20 ml - uso veterinário

Lote 32: R$ ****,00 - Vermífugo oral á base de closantel sódico 10% embalagem contendo 1lt. Uso veterinário

Lote 33: R$ 529,00 - Adsorvente de toxinas e venenos composto de carvão ativado, zeolita, caolim, pectina. Sachê 8g. Marca de referencia: enterex ou equivalente.

Lote 34: R$ ****,00 - Antibiótico de uso veterinário a base de amoxicilina tri- hidratada 15g. Solução injetável. Frasco- ampola 50ml. Marca de referência: agemoxi ou equivalente.

Lote 35: R$ ****,00 - Antibiótico de uso veterinário à base de sulfadoxina e trimetoprima. Cada 100ml contém: sulfadoxina 20, 00g e trimetoprima 4, 00g. Frasco/ampola com 50ml. Marca de referência: borgal ou equivalente.

Lote 36: R$ ****,00 - Anti- inflamatório e analgésico a base de salicilato de metila 5, 0 g, álcool etílico q. S. P 100, 0 ml, essência de terebintina 10, 0 ml e cânfora 1, 0 g. Spray de 200 ml. Marca de referencia: fluido ibasa ou equivalente.

Lote 37: R$ ****,00 - ANTI- INFLAMATÓRIO TÓPICO DE USO VETERINÁRIO. COMPOSIÇÃO: DIMETILSULFÓXIDO **** MG, DEXAMETASONA 110 MG, CLORIDRATO DE LIDOCAÍNA **** MG. MARCA DE REFERENCIA: DM- GEL VETNIL OU EQUIVALENTE. . POTE COM 300g

Lote 38: R$ ****,00 - Antitóxico sm injetável – composto de aceril d- l metionina – 6, 00g, cloreto de colina – 4, 00g, vitamina b2 – 0, 02g, vitamina b6 – 0, 20g, nicotinamida – 0, 50g, dextrose – 20, 00g. Frasco/ampola 100ml.

Lote 39: R$ ****,00 - Benzilpenicilina procaína **** ui, diidroestreptomicina ( sulfato) 8, 00g, piroxicam 0, 60g, solução injetavel de uso veterinario, frasco 100ml. Marca de referencia: pencil pronto ou equivalente.

Lote 40: R$ ****,00 - Cloridrato de oxitetraciclina: 6, 80g, hidrocortisona: 2, 8g, palmitato de vitamina a: 0, 01g. Spray 125 ml. Marca de referencia: terracam ou equivalente.

Lote 41: R$ ****,00 - Complexo vitaminico injetavel de uso veterinario sistema fechado 500 ml e ampola de vitamina b12. Composto de: vitamina b1 - 10mg, vitamina b2 - 50mg, vitamina b6 - 10mg, nicotinamida - ****, pantotenato de cálcio - 150mg, metionina - ****, cloreto de sódio - ****, cloreto de potássio - 185mg, cloreto de cálcio 150mg, cloreto de magnésio - 150mg, dextrose - 25g. Ampola de vitamina b12 ( **** mcg) 3ml. Marac de referencia: hertavita ou equivalente.

Lote 42: R$ ****,00 - Desinfetante eliminador de odores a base de cloreto de benzalcônio 15, 00g a cada 100ml. Embalagem com 1 litro. Marca de referencia herbalvet ta ou equivalente.

Lote 43: R$ ****,00 - Detomidina 1%. Frascos 5 ml. Marca de referencia: dettovet ou equivalente.

Lote 44: R$ ****,00 - Digluconato de clorexidina: 0, 7 g pomada. Potes com 500g. Marca de referencia: furanil ou equivalente.

Lote 45: R$ 494,00 - Dipropionato de imidocarb 12, 0g + vitamina b12 16, 7g a cada 100ml. Frasco com 15ml. Marca de referencia: izoot ou equivalente.

Lote 46: R$ ****,00 - Enrofloxacina 10%. Frasco 50 ml.

Lote 47: R$ ****,00 - Enrofloxacina 2, 5% frasco de 20 ml.

Lote 48: R$ 833,00 - Ferro elementar 100 mg/ml, vitamina b12 10, 0mcg/ml. Injetavel. Frasco 50ml, marca de referencia: ferron® b12 ou equivalente.

Lote 49: R$ ****,00 - Flunixina meglumina 5%. Injetável. Frasco 100 ml.

Lote 50: R$ ****,00 - Fipronil spray frasco 250ml. Marca de referencia: frontline ou equivalente.

Lote 51: R$ ****,00 - Ivermectina 1%. Frasco de 500ml.

Lote 52: R$ 2. 032,00 - Kit complexo de vitaminas do complexo b, butafosfana e aminoácidos. Uso veterinário. Solução injetável. Composição do frasco: cloridrato de piridoxina ( b6) 0, 500g, nicotinamida ( b3) 10, 000g, dexpantenol ( b5) 1, 000g, cloridrato de l- arginina 2, 000g, acetil- dl- metionina 2, 000g, butafosfana 10, 000g. Ampola composta por cianocobalamina ( b12) 0, 150 g. Kit contendo frasco com 100 ml e ampola com 10 ml. Marca de referência: bionew ou equivalente.

Lote 53: R$ ****,00 - Kit de teste quantitativos e combinados felinos para gatos, fiv + felv, caixa com 10 testes

Lote 54: R$ 2. 020,00 - Larvicida, bernicida, germicida, repelente e cicatrizante para uso animal. Cada 100ml contém: ddvp 1, 00g, cipermetrina 0, 50g, triclorfon 2, 00g, violeta genciana 0, 15g, colofônia ( breu) 10, 00g, alcatrão 1, 00g, veículo q. S. P 100, 0 ml. Frasco com 250ml. Uso tópico. Uso veterinário. Marca de referência: biozol ou equivalente.

Lote 55: R$ ****,00 - Mata bicheira prata - spray 500ml marca de referencia: aerocid união química.

Lote 56: R$ 424,00 - Ocitocina 1%. Uso veterinário. Frasco 100 ml.

Lote 57: R$ ****,00 - Oxitetraciclina dihidratada 200 mg/ml - solução injetável – frasco 50ml – marca de referencia: terramicina ou equivalente.

Lote 58: R$ ****,00 - Pomada anti- inflamatória. Uso tópico. Uso veterinário. Composição - cada 100g contém: salicilato de metila 3, 00 g, diclofenaco dietilamônio 1, 16 g, excipiente q. S. P 100, 00 g. Bisnaga com 100g. Marca de referência: calminex msd ou equivalente.

Lote 59: R$ ****,00 - Pomada cicatrizante unguento pote com 250g.

Lote 60: R$ 480,00 - Pulverização antipulgas e carrapatos. Cada 100 ml contém: amitraz 12, 5g, veículo q. S. P 100, 0ml. Marca de referencia: triatox ou equivalente.

Lote 61: R$ 996,00 - Solução otologica de uso veterinario. Cada 100ml contém: enrofloxacino 0, 5g, clotrimazol 1g, dexametasona 0, 132g, cloridrato de lidocaína 2g. Frasco com 20 ml. Marca de referencia: otovet ou equivalente.

Lote 62: R$ ****,00 - Sulfametoxazol 10, 0g, trimetoprim 2, 0g, injetável de uso veterinário. Frasco com 50ml. Marca de referencia: trissulfin ou equivalente.

Lote 63: R$ ****,00 - Sulfato de atropina 0, 10 g. Anti- espamódico injetável atropina 1% frasco de 10 ml. Uso veterinário.

Lote 64: R$ ****,00 - Suplemento das vitaminas a, d e e para animais. Cada 500 ml contém: vitamina a( palmitato) **** ui, vitamina d3 **** ui, vitamina e **** ui. Fraco com 100ml. Marca de referencia: vit ade ou equivalente.

Lote 65: R$ ****,00 - Suplemento vitaminico + cafeina. Uso veterinario, frasco com 120 ml. Marca de referencia: potenay b12 ou equivalente.

Lote 66: R$ ****,00 - Tobramicina 0, 3% solução oftálmica 5ml

Lote 67: R$ 894,00 - Vitamina a de uso veterinário injetável. Frasco com 20 ml. Cada 100 ml contém: vitamina a **** u. I. Marca de referencia: monovin a – bravet ou equivalente.

Lote 68: R$ 653,00 - Vitamina k injetavel. Frasco com 20 ml. Cada 100 ml contém: vitamina k **** de referencia: monovin k – bravet ou equivalente.

Lote 69: R$ ****,00 - Xilazina 2% frasco de 50 ml

Lote 70: R$ ****,00 - Anti- toxico injetável. Frasco 100ml. Marca de referencia: mercepton ou equivalente.

Lote 71: R$ 669,00 - Dipirona sódica 500mg/ml. Frasco com 50ml

Lote 72: R$ 695,00 - pray prata sulfadiazina, diclorvos, cipermetrina, alumínio, frasco de 250ml Ação antimicrobiana e proteção contra larvas.

Lote 73: R$ ****,00 - Cetamina ( cetamin) 10% frasco/ampola de 50 ml.

Lote 74: R$ 563,00 - Dexametasona 2mg/ml. Solução injetável. Frasco/ampola 50ml.

Lote 75: R$ ****,00 - Fenilbutazona 20, 00g. Solução injetável. Frasco com 100ml. Marca de referencia: equipalazone ou equivalente.

Lote 76: R$ ****,00 - Lidocaína 2% frasco de 50 ml

Lote 77: R$ ****,00 - Meloxicam 2% frasco de 50 ml

Lote 78: R$ ****,00 - Ioimbina cloridrato 10mg/ml - frasco 50ml - solução injetável

Lote 79: R$ ****,00 - Álcool 70% ****

Lote 80: R$ 776,00 - Algodão hidrófilo 500mg

Lote 81: R$ 477,00 - Atadura gessada 10cmx3m

Lote 82: R$ 683,00 - Atadura gessada 15cmx3m

Lote 83: R$ ****,00 - Atadura gessada 20cmx3m

Lote 84: R$ ****,00 - Seringa descartável 1ml c/agulha 0, **** ( tipo: para insulina) - caixas com 100 unidades

Lote 85: R$ ****,00 - Peróxido de hidrogênio ( água oxigenada), tipo: 10 volumes - água oxigenada 10% frascos com 1 litro

Lote 86: R$ 781,00 - Agulha descartável 25x0, 70 - 22g x1 - caixa com 100 unidades

Lote 87: R$ ****,00 - CATETER P/VENOPUNÇÃO 20G caixas com 100 unidades

Lote 88: R$ ****,00 - CATETER P/VENOPUNÇÃO 22G caixas com 100 unidades

Lote 89: R$ ****,00 - CATETER P/VENOPUNÇÃO 24G caixas com 100 unidades

Lote 90: R$ ****,00 - Bandeja retangular inox 35 x 25 x 4cm, com registro na anvisa.

Lote 91: R$ ****,00 - Campo operatório 45 x 50 não estéril, tecido 100% algodão, cor branca, fio radiopaco em toda a extensão do corpo da compressa, 4 camadas em tecido macio e neutro, alto poder de absorção, compressa de gaze com cadarço. Pacote com 50 unidades

Lote 92: R$ ****,00 - Clorexidina 2% 1lt

Lote 93: R$ ****,00 - Compressa de Gaze Não Estéril Pacote C/500

Lote 94: R$ ****,00 - Detergente enzimático 5 litros, composição: a base de amilase, protease, lipase e carboidrase, similar ou superior a riozyme.

Lote 95: R$ ****,00 - Esparadrapo impermeável 10cmx4, 5m

Lote 96: R$ ****,00 - Equipo macrogotas com câmara de gojetamento

Lote 97: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut simples 0

Lote 98: R$ ****,00 - Fio de sutura catgut simples 2- 0

Lote 99: R$ 734,00 - Fio de sutura nylon 0 3, 0cm

Lote 100: R$ 643,00 - Fio de sutura nylon 1- 0 3, 0cm

Lote 101: R$ ****,00 - Fio de sutura nylon 2- 0 3, 0cm

Lote 102: R$ 726,00 - Fio de sutura nylon 3- 0 3, 0cm

Lote 103: R$ 783,00 - Fio de sutura nylon 4- 0 3, 0cm

Lote 104: R$ ****,00 - Compressa de gaze estéril 5 dobras, 8 camadas 7, 5cmx7, 5cm - pacotes com 10 unidades

Lote 105: R$ ****,00 - Fio de aço em rolo utilizado para cerclagem ortopédica 0, 2mm. Fabricado em aço inox cirúrgico 316l. Produto exclusivo para uso veterinário.

Lote 106: R$ ****,00 - Fio de aço em rolo utilizado para cerclagem ortopédica 0, 6mm. Fabricado em aço inox cirúrgico 316l. Produto exclusivo para uso veterinário.

Lote 107: R$ ****,00 - Fio de aço em rolo utilizado para cerclagem ortopédica 1mm. Fabricado em aço inox cirúrgico 316l. Produto exclusivo para uso veterinário.

Lote 108: R$ 403,00 - Kit com cinco ( 5) focinheiras pet elizabetano jogo n 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lote 109: R$ 965,00 - Lâmina para bisturi n. 24 - caixa com 100 unidades

Lote 110: R$ ****,00 - Lidocaína 2% com vasoconstritor frasco de 50 ml

Lote 111: R$ ****,00 - LUVAS CIRÚRGICAS ESTÉRIL 7, 0 Caixa com 50 PARES

Lote 112: R$ 968,00 - LUVAS CIRÚRGICAS ESTÉRIL 8, 0 Caixa com 50 PARES

Lote 113: R$ ****,00 - Luvas procedimento não cirúrgico g - caixa com 100 unidades

Lote 114: R$ ****,00 - Luvas procedimento não cirúrgico m - caixa com 100 unidades

Lote 115: R$ ****,00 - Luvas procedimento não cirúrgico p - caixa com 100 unidades

Lote 116: R$ ****,00 - Esparadrapo microporosa hipoalérgica 10cmx4, 5m

Lote 117: R$ 532,00 - Óleo cicatrizante de girassol 200 ML

Lote 118: R$ 603,00 - Seringa descartável 10ml c/agulha **** ( 22g1) - caixa com 100 unidades

Lote 119: R$ 763,00 - Seringa descartável 1ml c/agulha 0, **** ( tipo: para insulina) - caixas com 100 unidades

Lote 120: R$ 956,00 - Seringa descartável 20ml c/agulha **** ( 22g1) - caixa com 100 unidades

Lote 121: R$ 723,00 - Seringa descartável 60ml c/agulha 25x0, 70 ( 22g1) - caixas com 100 unidades

Lote 122: R$ 615,00 - Seringa descartável 5ml c/agulha 25x0, 70 ( 22g1) - caixas com 100 unidades

Lote 123: R$ ****,00 - Sonda uretral tom cat buster/kruuse 1, ****

Lote 124: R$ ****,00 - Soro fisiológico 500ml

Lote 125: R$ ****,00 - Soro ringer lactato 500ml

Lote 126: R$ ****,00 - Soro glicose 5% 500ml

Lote 127: R$ ****,00 - Tapete higienico para cães. Medidas aproximadas: **** com pelo menos 30 tapetes.

Lote 128: R$ 942,00 - Tapete térmico ( 1, 00x0, 45m) de uso veterinário. 220 volts, temperatura máxima: 45?º c. Confeccionado em nylon: emborrachado anti- chamas, resistente a 140?º c; silicone e resistência revestida; poliéster envernizado: para facilitar a limpeza. Regulagem de 4 temperaturas ( 26?º/32?º/38?º/44?º) e timer de 12 horas

Lote 129: R$ ****,00 - Teste rápido cinomose ag caixa com 10 testes

Lote 130: R$ ****,00 - Teste rapido dirofilariose, erliquiose, doença de lyme e anaplasmose. Caixa com 10 testes. Marca de referencia: teste snap 4dx plus

Lote 131: R$ ****,00 - Teste rapido leishmaniose caixa com 10 testes

Lote 132: R$ ****,00 - Teste rapido parvovirose caixa com 10 testes

Lote 133: R$ 691,00 - Aparelho glicosimetro monitor on call plus ii

Lote 134: R$ 584,00 - Tiras reagentes para medição de glicose no sangue para aparelho on call plus ii caixa com 50 tiras

Lote 135: R$ 368,00 - Boticão para pequenos animais n?º 69 fabricado em aço inoxidável

Lote 136: R$ ****,00 - Calha veterinária cirúrgica articulada grande - 100% aço inox medindo ****.

Lote 137: R$ ****,00 - Canil gaiola modular com pelo menos 7 lugares pet, medidas 1, 88m x 60cm x 1. 27m ( altura, largura, comprimento), estrutura em aço carbono 15mm e arame industrial btc de 3 e 4mm.

Lote 138: R$ ****,00 - Mesa de veterinário fabricada 100% em aço inox, utilizada em procedimentos cirúrgicos. Tampo e estrutura totalmente em inox, com vincos que escoam os líquidos em direção ao dreno. Comprimento 1. 16 m, altura 80cm a 1. 00m e largura 69 cm, balde de alumínio, suporte de soro e suporte de amarra para contenção e amarra do animal.

Lote 139: R$ ****,00 - Mesa de veterinário fabricada 100% em aço inox, utilizada em procedimentos cirúrgicos. Tampo e estrutura totalmente em inox, com vincos que escoam os líquidos em direção ao dreno. Comprimento 1. 16 m, altura 80cm a 1. 00m e largura 69 cm, balde de alumínio, suporte de soro e suporte de amarra para contenção e amarra do animal.

BRASIL | PR | CÂNDIDO DE ABREU Cidade Pequena

Municipio De Candido De Abreu - Prefeitura Municipal De Cândido De Abreu - PR

Registro de preços pelo período de 1 ano podendo ser renovado por igual período ( com renovação de saldo), para futuras e eventuais aquisições de gêneros alimentícios para compor a Alimentação Escolar do ano letivo de 2027, em atendimento a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Data do Pregão:

Edital

Lote 74: R$ 335,00 - GELEIA DE FRUTA SEM AÇÚCAR, sem adoçante e sem corantes, aromatizantes e conservantes. Geleia 100% fruta. Ingredientes: fruta, suco concentrado de fruta e pectina. Sem glúten. Embalagem pote de vidro hermeticamente fechado, contendo 250g. Sabores variados.

Lote 1: R$ ****,00 - ABACATE. Produto fresco, intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis, apresentando aspecto, cor e sabor característicos e maturação uniforme.

Lote 2: R$ ****,00 - ABACAXI. Havaí de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 3: R$ ****,00 - ABOBRINHA. Cor verde característica, fresca, procedente de espécies genuínas e sãs. Isenta de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 4: R$ ****,00 - AÇAFRÃO. Açafrão da terra ( Curcuma longa) em pó puro. Embalagem plástica contendo 50g e com os dados de identificação do produto. Data de validade a expirar no mínimo em 5 meses a partir da data de entrega.

Lote 5: R$ ****,00 - ACELGA. Cor verde característica, fresca, procedente de espécies genuínas e sãs. Isenta de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas. Devem ser de boa qualidade, in natura, sem defeitos sérios, devendo ser bem desenvolvidos e maduros e procedentes de espécimes de vegetais genuínos.

Lote 6: R$ ****,00 - AÇÚCAR CRISTAL BRANCO. Adoçante natural constituído de carboidratos na forma de cristais de sacarose brancos ou levemente amarelados. Produzido a partir do caldo de cana- de- açúcar, livre de fermentação, isento de matéria terrosa, de parasitas e de detritos animais e vegetais. Acondicionado em embalagem original do fabricante, sacos de polietileno, resistente, sem furos ou rasuras, contendo 5kg. A embalagem deverá conter os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto em gramas e número do registro. Prazo de validade 06 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 7: R$ ****,00 - AÇÚCAR CRISTAL BRANCO. Adoçante natural constituído de carboidratos na forma de cristais de sacarose brancos ou levemente amarelados. Produzido a partir do caldo de cana- de- açúcar, livre de fermentação, isento de matéria terrosa, de parasitas e de detritos animais e vegetais. Acondicionado em embalagem original do fabricante, sacos de polietileno, resistente, sem furos ou rasuras, contendo 2kg. A embalagem deverá conter os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto em gramas e número do registro. Prazo de validade 06 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 8: R$ 243,00 - ADOÇANTE DIETÉTICO. Líquido 100% stévia ( steviosídeo, steviol); sem edulcorantes artificiais sacarina sódica e ciclamato de sódio; sem aspartame; sem sabor residual amargo; valor calórico 0 kcal por porção de 1 ml; quantidade 0 ( zero) de carboidratos, proteínas, gorduras totais e sódio por porção de 1 ml; em frascos contendo entre 80 e 100 ml; com prazo de validade mínimo de 12 meses a contar da data da entrega.

Lote 9: R$ ****,00 - AIPIM/MANDIOCA DESCASCADA. O produto deve ser fresco, congelado e sem pontos escurecidos. Deverá ser entregue em sacos plásticos lacrados e rotulados de acordo com a atual legislação brasileira para produtos congelados contendo entre 1 kg e 3 kg. A rotulagem deve seguir a Resolução n?º 259, de 20 de setembro de ****, da Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde. O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, 30 dias a partir da data de fabricação.

Lote 10: R$ 468,00 - ALECRIM DESIDRATADO - acondicionado em embalagem primária de polietileno, contendo nesta 10g ( unidade) de peso líquido do produto, e em embalagem secundária tipo, próprias para alimentos. Deve constar na embalagem os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 11: R$ ****,00 - ALFACE. Americana, folhas íntegras, frescas, aspecto, cor e sabor característico, sem excesso de sujidades e sem parasitas e larvas.

Lote 12: R$ ****,00 - ALFACE. Crespa ou lisa, folhas íntegras, frescas, aspecto, cor e sabor característico, sem excesso de sujidades e sem parasitas e larvas.

Lote 13: R$ ****,00 - ALHO. Graúdo do tipo comum, cabeça inteira, fisiologicamente desenvolvido, com bulbos curados, sem danos mecânicos ou causado por pragas.

Lote 14: R$ ****,00 - AMEIXA – In natura, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação que permita sua manipulação, transporte e conservação em condições adequadas de consumo.

Lote 15: R$ ****,00 - AMEIXA SECA PRETA SEM CAROÇO. Selecionada, grão uniforme, tamanho médio. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 200g.

Lote 16: R$ ****,00 - AMIDO DE MILHO. Produto amiláceo extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos, não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. Prazo de validade 06 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g. ISENTO DE GLÚTEN E LACTOSE ( CONTAMINAÇÃO DURANTE FABRICAÇÃO).

Lote 17: R$ ****,00 - ARROZ. Branco tipo 1, longo, constituídos de grãos inteiros, isento de sujidades e materiais estranhos. Embalagens de 5kg compostas por sacos plásticos de polietileno transparentes e atóxicos, limpos e não violados, resistentes e que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Prazo de validade 06 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 18: R$ ****,00 - AVEIA EM FLOCOS FINOS. 100% natural produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 170 a 200g.

Lote 19: R$ 395,00 - AVEIA EM FLOCOS FINOS. 100% natural produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação SEM GLÚTEN OU CONTAMINAÇÃO PELO GLÚTEN DURANTE O PROCESSO DE FABRICAÇÃO. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 170 a 200g.

Lote 20: R$ ****,00 - BANANA NANICA. Produto fresco, intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis, apresentando aspecto, cor e sabor característicos e maturação uniforme. ( CR)

Lote 21: R$ ****,00 - BANANA NANICA. Produto fresco, intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis, apresentando aspecto, cor e sabor característicos e maturação uniforme.

Lote 22: R$ ****,00 - BATATA DOCE. Tubérculo de elevada qualidade, suficientemente desenvolvidos, com aspectos característicos. Deve apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Não serão permitidas perfurações, rachaduras, cortes ou lesões mecânicas ou por insetos ou doenças. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos à casca. Deve estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 23: R$ ****,00 - BATATA INGLESA. De tamanho médio, uniforme, inteira, sem ferimentos ou defeitos, firmes e sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície externa. Deve ser isenta de sinais de apodrecimento.

Lote 24: R$ ****,00 - BETERRABA. O produto deve estar fresco, intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis, contendo aspecto, cor e sabor característicos. Deve apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos à casca e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 25: R$ ****,00 - BRÓCOLIS. De primeira. Deverá ser entregue em caixa do tipo grade, ter coloração verde, ser tenros, fresco, estar sem ataques de pragas e doenças e não apresentar- se com folhas e danos mecânicos. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 26: R$ ****,00 - CACAU EM PÓ. Cacau em pó natural, 100% cacau, sem aditivos químicos, sem adição de açúcar, livre de aromas artificiais, livre de gordura trans. Apresentando cor, cheiro e sabor característicos. Isento de traços de leite, lactose e glúten. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 400 a 500g.

Lote 27: R$ ****,00 - CANELA EM PÓ PURA. Produto obtido de cascas sãs, limpas e secas do caule da espécie Cinnamomumzeylanicum, ou seu sinônimo C. verum. Aspecto de pó fino, acondicionado em embalagem de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 50g.

Lote 28: R$ 810,00 - CANELA EM RAMA PURA. Produto obtido de cascas sãs, limpas e secas do caule da espécie Cinnamomumzeylanicum, ou seu sinônimo C. verum. Aspecto rama, acondicionado em embalagem de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 50g.

Lote 29: R$ ****,00 - CANJICA. Milho para canjica, amarelo, preparado com matéria- prima sã e limpa, isenta de matéria terrosa, parasitas, larvas e de detritos vegetais ou animais, não podendo ser utilizado no polimento ou brilho óleos minerais ou outras substâncias resinosas ou graxas comestíveis. O produto deve estar armazenado em saco de polietileno, atóxico, resistente, termossoldado, contendo peso líquido de 500g. Com prazo mínimo de seis meses a contar da data de entrega.

Lote 30: R$ ****,00 - CAQUI CHOCOLATE. Sem danificações físicas, casca integra, sem rupturas ou batidas. Cor, sabor e aroma característicos da espécie. Sem presença de sujidades, larvas e parasitas. Unidade média com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvido e maduro.

Lote 31: R$ ****,00 - CARNE BOVINA COXÃO MOLE. Cortada tipo bife em tiras, magro, congelada sem gordura e sebo, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Resfriado. A carne deverá ser entregue embalada em sacos plásticos atóxicos, íntegros e lacrados, próprios para alimentos, contendo 1kg, de acordo com o pedido do setor de alimentação escolar, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência em todos os pacotes O estabelecimento que manipula e entrega o produto deve ter registro de inspeção sanitária ( SIM/SIF/SIP).

Lote 32: R$ ****,00 - CARNE BOVINA COXÃO MOLE. Cortada tipo bife em tiras, magro, congelada sem gordura e sebo, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Resfriado. A carne deverá ser entregue embalada em sacos plásticos atóxicos, íntegros e lacrados, próprios para alimentos, contendo 1kg, de acordo com o pedido do setor de alimentação escolar, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto e marca/procedência em todos os pacotes O estabelecimento que manipula e entrega o produto deve ter registro de inspeção sanitária ( SIM/SIF/SIP). ( CR)

Lote 33: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA. Produto obtido pela moagem de carne bovina dianteira, acém, paleta, músculo. Deverá ser isenta de cartilagens e ossos e com baixa quantidade de gordura. Deverá ser embalada em pacotes plásticos atóxicos, próprios para alimentos, retirando- se o excesso de ar e também não deve conter exsudato. O pacote deverá ser embalado e lacrado de modo que resista o armazenamento e transporte. Manipulada em condições higiênicas adequadas de acordo com as normas vigentes da Vigilância Sanitária e provenientes de animais em boas condições de saúde, abatidos sob inspeção veterinária. Aspecto, cheiro e sabor próprios, cor própria. O produto deverá ser entregue em embalagem contendo 1kg, de acordo com o pedido do setor de alimentação escolar. O estabelecimento que manipula e entrega o produto deve ter registro de inspeção sanitária ( SIM/SIF/SIP).

Lote 34: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA. Produto obtido pela moagem de carne bovina dianteira, acém, paleta, músculo. Deverá ser isenta de cartilagens e ossos e com baixa quantidade de gordura. Deverá ser embalada em pacotes plásticos atóxicos, próprios para alimentos, retirando- se o excesso de ar e também não deve conter exsudato. O pacote deverá ser embalado e lacrado de modo que resista o armazenamento e transporte. Manipulada em condições higiênicas adequadas de acordo com as normas vigentes da Vigilância Sanitária e provenientes de animais em boas condições de saúde, abatidos sob inspeção veterinária. Aspecto, cheiro e sabor próprios, cor própria. O produto deverá ser entregue em embalagem contendo 1kg, de acordo com o pedido do setor de alimentação escolar. O estabelecimento que manipula e entrega o produto deve ter registro de inspeção sanitária ( SIM/SIF/SIP). ( CR)

Lote 35: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MÚSCULO. Cortada em cubos médios de aproximadamente 4x4 cm. Deverá ser isenta de cartilagem e ossos e com baixa quantidade de gordura. Aspecto, cheiro e sabor próprios, cor própria, sem manchas esverdeadas. A carne deve apresentar textura firme, cor vermelha brilhante, gordura firme e branca ou ligeiramente corada. Manipulada em condições higiênicas adequadas de acordo com as normas vigentes da Vigilância Sanitária e proveniente de animais em boas condições de saúde, abatidos sob inspeção veterinária. A carne deverá ser entregue embalada em sacos plásticos atóxicos, íntegros e lacrados, próprios para alimentos, contendo 1kg, de acordo com o pedido do setor de alimentação escolar. A embalagem deve garantir a integridade do produto até o momento do preparo. O estabelecimento que manipula e entrega o produto deve ter registro de inspeção sanitária ( SIM/SIF/SIP). ( CR)

Lote 36: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MÚSCULO. Cortada em cubos médios de aproximadamente 4x4 cm. Deverá ser isenta de cartilagem e ossos e com baixa quantidade de gordura. Aspecto, cheiro e sabor próprios, cor própria, sem manchas esverdeadas. A carne deve apresentar textura firme, cor vermelha brilhante, gordura firme e branca ou ligeiramente corada. Manipulada em condições higiênicas adequadas de acordo com as normas vigentes da Vigilância Sanitária e proveniente de animais em boas condições de saúde, abatidos sob inspeção veterinária. A carne deverá ser entregue embalada em sacos plásticos atóxicos, íntegros e lacrados, próprios para alimentos, contendo 1kg, de acordo com o pedido do setor de alimentação escolar. A embalagem deve garantir a integridade do produto até o momento do preparo. O estabelecimento que manipula e entrega o produto deve ter registro de inspeção sanitária ( SIM/SIF/SIP).

Lote 37: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO CONGELADA EM PEDAÇOS DE COXA E SOBRECOXA DESOSSADAS. Sem cartilagem dura e sem materiais estranhos. O produto deverá ser rotulado e estar de acordo com a legislação vigente. Nos rótulos das embalagens primária e secundária deverão constar de forma clara e indelével as seguintes informações: - Nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no SIM/SIF/SISP; Identificação completa do produto; Data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo para consumo; Temperatura de estocagem, armazenamento e conservação; Peso líquido; Condições de armazenamento; O prazo de validade do produto deverá ser de 01 ano em temperatura de - 12?º C a - 18?º C e na data de entrega deverá ter fabricação máxima de 30 dias. Pacote com 1 kg.

Lote 38: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO CONGELADA EM PEDAÇOS DE COXA E SOBRECOXA DESOSSADAS. Sem cartilagem dura e sem materiais estranhos. O produto deverá ser rotulado e estar de acordo com a legislação vigente. Nos rótulos das embalagens primária e secundária deverão constar de forma clara e indelével as seguintes informações: - Nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no SIM/SIF/SISP; Identificação completa do produto; Data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo para consumo; Temperatura de estocagem, armazenamento e conservação; Peso líquido; Condições de armazenamento; O prazo de validade do produto deverá ser de 01 ano em temperatura de - 12?º C a - 18?º C e na data de entrega deverá ter fabricação máxima de 30 dias. Pacote com 1 kg. ( CR)

Lote 39: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO CONGELADA EM PEDAÇOS DE FILÉ DE PEITO DESOSSADAS, SEM PELE. Sem cartilagem, sem pele e sem materiais estranhos. O produto deverá ser rotulado e estar de acordo com a legislação vigente. Nos rótulos das embalagens primária e secundária deverão constar de forma clara e indelével as seguintes informações: - Nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no SIM/SIF/SISP; Identificação completa do produto; Data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo para consumo; Temperatura de estocagem, armazenamento e conservação; Peso líquido; Condições de armazenamento; O prazo de validade do produto deverá ser de 01 ano em temperatura de - 12?º C a - 18?º C e na data de entrega deverá ter fabricação máxima de 30 dias. Pacote com 1 kg.

Lote 40: R$ ****,00 - CARNE SUÍNA MAGRA. Pernil ou bisteca, sem capa de gordura ou couro ( pele). Cortada em cubos médios de aproximadamente 4x4 cm, deve ser sem ossos ou cartilagens. O produto deve ser proveniente de animais em boas condições de saúde, abatidos sob inspeção veterinária e manipulados em condições higiênicas adequadas de acordo com as normas vigentes da Vigilância Sanitária. A carne deverá ser entregue congelada, embalada em pacote plástico atóxico e íntegro que suporte o transporte e armazenamento, com aproximadamente 1kg, de acordo com o pedido do setor de alimentação escolar. O estabelecimento que manipula e entrega o produto deve ter registro de inspeção sanitária ( SIM/SIF/SIP). ( CR)

Lote 41: R$ ****,00 - CARNE SUÍNA MAGRA. Pernil ou bisteca, sem capa de gordura ou couro ( pele). Cortada em cubos médios de aproximadamente 4x4 cm, deve ser sem ossos ou cartilagens. O produto deve ser proveniente de animais em boas condições de saúde, abatidos sob inspeção veterinária e manipulados em condições higiênicas adequadas de acordo com as normas vigentes da Vigilância Sanitária. A carne deverá ser entregue congelada, embalada em pacote plástico atóxico e íntegro que suporte o transporte e armazenamento, com aproximadamente 1kg, de acordo com o pedido do setor de alimentação escolar. O estabelecimento que manipula e entrega o produto deve ter registro de inspeção sanitária ( SIM/SIF/SIP).

Lote 42: R$ ****,00 - CEBOLA. Não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenra e com brilho, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidos. Deve ser isenta de sinais de apodrecimento.

Lote 43: R$ ****,00 - CENOURA. O produto deve estar fresco, intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis, contendo aspecto, cor e sabor característicos. Deve apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos à casca e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 44: R$ ****,00 - CHÁ DE CAMOMILA. In natura, isento de materiais estranhos à sua composição normal. Embalagem deve conter procedência, identificação, item, validade mínima de 6 meses a partir da data de fabricação. Embalagem de 25g, c/25 saquinhos.

Lote 45: R$ ****,00 - CHÁ DE CIDREIRA. In natura, isento de materiais estranhos à sua composição normal. Embalagem deve conter procedência, identificação, item, validade mínima de 6 meses a partir da data de fabricação. Embalagem de 25g, c/25 saquinhos.

Lote 46: R$ ****,00 - CHÁ DE ERVA DOCE. In natura, isento de materiais estranhos à sua composição normal. Embalagem deve conter procedência, identificação, item, validade mínima de 6 meses a partir da data de fabricação. Embalagem de 25g, c/25 saquinhos.

Lote 47: R$ ****,00 - CHÁ MATE. Granel sabor natural. Produto proveniente da torra das folhas e talos de erva mate tostada ( Ilexparaguariensis) para o preparo de infusão, acondicionado em embalagem interna plástica e embalagem externa de papelão, contendo 250g. Com prazo mínimo de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 48: R$ ****,00 - CHEIRO VERDE DESIDRATADO - Constituído de folhas de salsa e cebolinha, sãs, limpas e secas. Acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo de 100 gramas de peso. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 49: R$ ****,00 - CHEIRO VERDE. 50% Cebolinha e 50% salsinha de boa qualidade, intactas e com todas as partes comestíveis aproveitáveis, sem folhas amareladas, apresentando aspecto, cor e sabor característicos. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 50: R$ ****,00 - CHIMICHURRI DESIDRATADO SEM PIMENTA– Constituído por cebola, alho, tomate, mostarda, orégano, pimentão, manjericão, salsa e alecrim limpos e secos. Acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo de 100 gramas de peso. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 51: R$ ****,00 - CHOCOLATE EM PÓ SOLÚVEL. Embalagem contendo 500g. Ingredientes: cacau em pó ( composição acima de 32%) e açúcar. Não contém glúten e sem leite de vaca.

Lote 52: R$ ****,00 - CHUCHU. Produtos sãos, limpos, sem defeitos, suficientemente desenvolvidos, com aspecto, aroma e sabor típicos da variedade e uniformidade no tamanho e na cor. Não serão permitidas rachaduras, perfurações e cortes. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Reposição do produto: no caso de partes estragadas, produto murcho e/ou danificado.

Lote 53: R$ ****,00 - COCO RALADO. Desidratado e parcialmente desengordurado, não acrescido de açúcar. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Não deverá apresentar resíduos, impurezas, bolor e/ou cheiro não característico. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 100 g.

Lote 54: R$ ****,00 - COLORAU. Pó fino, homogêneo, coloração vermelho intensa, embalagem plástica com 50g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Sinônimo: urucum. Ingredientes: fubá e urucum.

Lote 55: R$ ****,00 - COUVE- FLOR. De primeira. Deverá ser entregue em caixa do tipo grade, ter coloração verde, ser tenros, fresco, estar sem ataques de pragas e doenças e não apresentar- se com folhas e danos mecânicos. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 56: R$ ****,00 - COUVE TIPO MANTEIGA. Folhas intactas e com todas as partes comestíveis aproveitáveis, sem folhas amareladas, apresentando aspecto, cor e sabor característicos. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos e estar ausente de parasitas e larvas. Separada em maços.

Lote 57: R$ 768,00 - CRAVO. Cravo da índia, condimento, apresentação industrial, matéria- prima cravo da índia, aspecto físico granulado, de procedência nacional. Isento de mofo fermentação, odores estranhos e substâncias nocivas. Embalagem em pacote de 8g, transparente, em plástico atóxico, incolor, termossoldada. Validade mínima de 06 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 58: R$ ****,00 - DOCE DE FRUTAS. De primeira qualidade, produzido de acordo com as boas práticas de manipulação de alimentos. Embalados em potes de polipropileno com lacre interno e tampa externa, contendo 400g. Rotulado com as informações mínimas: marca, endereço, data de produção, data de validade, ingrediente e/ou informação nutricional. Sabores que serão aceitos: morango, amora, uva e banana. Produto isento de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas.

Lote 59: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE. Concentrado, pura polpa. Composição: pura polpa de tomate e sal - textura cremosa e sem conservantes. Sem glúten. Isento de sujidade, parasitas, larvas e de detritos animais e vegetais. Aparência: massa mole, cor vermelha, cheiro e sabor próprios. Produto com no máximo 30 dias de fabricação. Embalagem 350g.

Lote 60: R$ ****,00 - FARELO DE AVEIA. Aveia em farelo, produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação. Sem glúten ou contaminação pelo glúten durante o processo de fabricação. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 03 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 170 a 200g.

Lote 61: R$ 150,00 - FARINHA DE ARROZ. Coloração branca, tipo especial, fina, seca, ligeiramente torrada e peneirada. De sabor neutro, indicada para celíacos. Isenta de sujidades, parasitas e larvas. Produto isento de glúten. Acondicionado em embalagem de 1KG, intacta, contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Prazo de validade de no mínimo 9 meses a contar da data de entrega.

Lote 62: R$ 912,00 - FARINHA DE MANDIOCA. Flocada biju- Embalagem de 500g. Produto obtido da mandioca, de primeira qualidade, torrada e moída no grau médio, sem sujidades e qualquer material estranho, com coloração e odor característico. Embalagem em plástico resistente, transparente e íntegra, contendo aproximadamente 0, 5kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade.

Lote 63: R$ ****,00 - FARINHA DE MILHO. Tipo Biju. Produto de origem vegetal, 100% natural. Flocos grandes, amarelos e crocantes; sem sal. O produto deve estar embalado em pacotes plásticos com 1kg, transparentes, limpos, não violados, resistentes. Deve estar isento de parasitas, sujidades, larvas e de detritos animais e vegetais. A embalagem deverá conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Prazo de validade 06 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 64: R$ ****,00 - FARINHA DE TAPIOCA. Fécula de mandioca hidratada pronta para o preparo. Não conter traços glúten. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 03 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 65: R$ 930,00 - FARINHA DE TRIGO 1KG. Especial, enriquecida com ferro e ácido fólico, sem fermento, embalada em sacos resistentes de papel contendo 1kg, limpos e secos, não violados. A embalagem deverá conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Prazo mínimo de validade de 6 meses.

Lote 66: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO 5 KG. Especial, enriquecida com ferro e ácido fólico, sem fermento, embalada em sacos resistentes de papel contendo 5kg, limpos e secos, não violados. A embalagem deverá conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Prazo mínimo de validade de 6 meses.

Lote 67: R$ ****,00 - FARINHA PARA QUIBE. De procedência nacional, em pacotes de 500 g. Grãos limpos de boa qualidade processados. Isento de substâncias estranhas. Embalados em plástico atóxico, transparente e incolor, termosselada, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas. A embalagem primária deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade, item, número do registro no órgão competente. Com validade mínima de seis meses.

Lote 68: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOCA. Espécie Phaseolus vulgaris L. , beneficiado, tipo: 1 ( um), conforme padrão de classificação oficial estabelecido pelo MAPA, grupo I – comum. Grãos secos, inteiros, uniformes, sadios, limpos, isentos de odores e sabores estranhos, livres de impurezas, matérias terrosas, parasitas, insetos, fragmentos ou sujidades. Umidade máxima: 14% ( de acordo com a legislação vigente), cor bege- clara com estrias marrons, uniforme, sem grãos ardidos, mofados, fermentados, brotados ou com defeitos que comprometam a qualidade. Embalagem: Saco plástico transparente, atóxico, resistente, selado, devidamente identificado, contendo informações obrigatórias: nome do produto, tipo, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade, CNPJ do fabricante/fornecedor, selo do serviço de inspeção quando aplicável. Validade mínima na entrega: 12 ( doze) meses a contar da data de fabricação.

Lote 69: R$ ****,00 - FEIJÃO PRETO. Tipo 1, novo, acondicionado em embalagem transparente plástica específica para alimentos, a qual deve estar bem fechada e conter 1kg. Os grãos devem estar íntegros, com aspecto brilhoso e liso. Deve ser livre de insetos, de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas e livres de umidade e fragmentos ou corpos estranhos. Prazo mínimo de validade de 6 meses.

Lote 70: R$ ****,00 - FERMENTO QUÍMICO. Em pó seco, instantâneo, composto de amido, fermentos químicos ( bicarbonato de sódio e fosfato monocálcico) e regulador de acidez ( carbonato de cálcio); sem glúten. Embalagem contendo 90g e validade para 12 meses.

Lote 71: R$ ****,00 - FILÉ DE TILÁPIA. Filés congelados individualmente, sem pele e espinha. As características sensoriais e os parâmetros físico- químicos e microbiológicos devem seguir as legislações específicas vigentes. Nos rótulos das embalagens primária e secundária deverão constar de forma clara e indelével as seguintes informações: - Nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no SIF/SISP; Identificação completa do produto; Data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo para consumo; Temperatura de estocagem, armazenamento e conservação; Peso líquido; Condições de armazenamento; O prazo de validade do produto deverá ser de 01 ano em temperatura de - 12?º C a - 18?º C e na data de entrega deverá ter fabricação máxima de 30 dias. Pacote com 1KG

Lote 72: R$ ****,00 - FLOCÃO DE MILHO. Produto derivado do milho amarelo, pertencente à espécie Zea mays, L. Isento de sal ou qualquer tipo de aditivo químico, conservante ou corante artificial, cor: amarelo claro a intenso, uniforme, característico do milho, textura em flocos médios, secos e crocantes, com granulometria uniforme, sabor e odor naturais do milho, sem sinais de ranço, fermentação, mofo ou contaminação. Produto 100% vegetal, sem adição de açúcar, sal ou temperos. Embalagem primária em material plástico atóxico, resistente, selado hermeticamente, que garanta a integridade do produto, protegendo contra umidade, sujidades, insetos e contaminações. A rotulagem deve atender à RDC n?º 429/2020 da ANVISA e conter as seguintes informações: nome do produto: Farinha de Milho Flocada Sem Sal; lista de ingredientes: apenas milho degerminado; peso líquido; marca do produto e nome/Razão Social do fabricante; CNPJ do fabricante ou distribuidor; data de fabricação e validade; número do lote; informação nutricional obrigatória. Produto deverá ser entregue com, no mínimo, 75% do prazo de validade vigente; transporte adequado, em veículos limpos, fechados e protegidos de intempéries; produto deve estar em conformidade com os padrões sanitários e de segurança alimentar vigentes; PCT 500g.

Lote 73: R$ ****,00 - FUBÁ AMARELO. Deve apresentar um aspecto de pó fino, cor amarelada e isento de sujidades, parasitas, larvas ou detritos animais e vegetais. A embalagem deverá ser de plástico resistente contendo 1kg. Deverá conter todas as informações do produto de acordo com as normas atuais de rotulagem. Com validade mínima de seis meses a contar da data de entrega.

Lote 74: R$ 335,00 - GELEIA DE FRUTA SEM AÇÚCAR, sem adoçante e sem corantes, aromatizantes e conservantes. Geleia 100% fruta. Ingredientes: fruta, suco concentrado de fruta e pectina. Sem glúten. Embalagem pote de vidro hermeticamente fechado, contendo 250g. Sabores variados.

Lote 75: R$ ****,00 - GOIABA. Cor vermelha, tipo mesa, fresca, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, superfície lisa, em estágio de amadurecimento adequado para consumo, polpa firme e intacta, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 76: R$ ****,00 - GRÃO DE BICO. Espécie Cicer arietinum L. , beneficiado, tipo: 1 ( um), de acordo com os padrões oficiais de classificação. Grãos inteiros, secos, uniformes, sadios, limpos, isentos de odores e sabores estranhos, livres de impurezas, matérias terrosas, parasitas, insetos vivos ou mortos, fragmentos ou sujidades, umidade máxima: 14% ( conforme legislação vigente). Cor amarelo- palha, uniforme, sem grãos ardidos, mofados, fermentados, brotados ou com defeitos que comprometam a qualidade. Embalagem: Saco plástico transparente, atóxico, resistente, selado, devidamente identificado, contendo: nome do produto, tipo, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade, CNPJ do fabricante/fornecedor, selo de inspeção quando aplicável. Validade mínima na entrega: 12 ( doze) meses a contar da data de fabricação. PCT 500g.

Lote 77: R$ ****,00 - INHAME. Produto são, limpo, sem defeitos, suficientemente desenvolvidos, com aspecto, aroma e sabor típicos da variedade e uniformidade no tamanho e na cor. Não serão permitidas rachaduras, perfurações e cortes.

Lote 78: R$ ****,00 - IOGURTE DE FRUTAS. Iogurte polpa de frutas parcialmente desnatado, pronto para beber, pacote. Acondicionado em embalagem intacta contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 15 dias a contar da data de entrega. Deverá ser entregue de acordo com o pedido do setor de alimentação escolar, sendo que a quantidade total do pedido deve ser do mesmo sabor. O produto deve ter inspeção sanitária SIF, SIP ou SIM. A embalagem devem apresentar todos os dados do produto e o valor nutricional. Principais sabores: morango, coco e pêssego. Embalagem de 1Lt Obs: não será aceito bebida láctea fermentada.

Lote 79: R$ 335,00 - IOGURTE NATURAL INTEGRAL. Composto basicamente de Leite, leite em pó integral e fermentos lácteos. Com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Não Conter Glúten. Rotulado com as informações mínimas: marca, endereço, data de produção, data de validade, ingrediente e/ou informação nutricional. Validade mínima de 10 dias a contar da data de entrega. Embalagem 180g.

Lote 80: R$ 54,00 - IOGURTE SEM LACTOSE. Contendo leite integral ou leite integral em pó reconstituído, leite desnatado e/ou leite desnatado em pó reconstituído, leite em pó desnatado, enzima lactase e fermento lácteo. Prazo de validade mínimo de 30 dias. A embalagem deve conter entre 165g a 180g. Sabores: ameixa, coco, morango, frutas vermelhas.

Lote 81: R$ 43,00 - IOGURTE VEGETAL. Iogurte de soja, frasco 180g. Iogurte de soja natural ou com polpa de frutas, sem lactose. Não deverá conter traços de leite. Com validade de, no mínimo de 20 dias, a partir da data de recebimento. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção.

Lote 82: R$ ****,00 - KIWI - Fruta firme e íntegra, textura e consistência de fruta fresca de primeira qualidade, in natura: com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 83: R$ ****,00 - LARANJA LIMA. O produto deverá apresentar grau de maturação adequado para o consumo e que suporte a manipulação, transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Livre de sujidades e sem sinais de apodrecimento.

Lote 84: R$ ****,00 - LARANJA PERA. O produto deverá apresentar grau de maturação adequado para o consumo e que suporte a manipulação, transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Livre de sujidades e sem sinais de apodrecimento.

Lote 85: R$ ****,00 - LEITE DE AMENDOAS – Leite vegetal de amêndoa, composto por água e amêndoa, podendo ser adicionado de carbonato de cálcio, isento de glúten. Acondicionado em embalagem tetrapack de 1 litro. Validade mínima de 90 dias.

Lote 86: R$ ****,00 - LEITE DE COCO. Leite de coco integral, natural, concentrado, sem açúcar, obtido do endosperma do coco, procedente de frutos sãos e maduros. Isento de sujidades, parasitas, larvas, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, acondicionados em embalagens apropriadas de 200 ml.

Lote 87: R$ ****,00 - LEITE DE SOJA. Leite a base soja, esterilizado, longa vida, em embalagens tetrapak de 1L. Deverá ser isento de lactose e enriquecido com vitaminas e rico em cálcio, 100% vegetal, com soja não transgênica. Nos sabores: original e morango. Prazo de validade mínimo de 6 meses a contar da data da entrega do produto.

Lote 88: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ. Integral, sem aditivos químicos ou conservantes, embalado em sacos de poliéster metalizados, acondicionados em fardos de papel kraft folha dupla, contendo 400g.

Lote 89: R$ ****,00 - LEITE INTEGRAL PASTEURIZADO. Tipo B. Características Técnicas: Leite fluído fresco in natura, não pode sofrer adição de qualquer outro ingrediente. Consistência líquida, cor branca, odor e sabor lácteo suave, característico. Deve conter no mínimo 3% de gordura, homogeneizado. Embalagem: Pacote plástico ( filme polietileno), bem vedado, deverá trazer informações gerais, data de fabricação e validade bem visíveis e claras. O produto não deverá apresentar sinais de sujidade, corpos estranhos ao produto, cor não característica do produto, sabor ácido intenso ou problemas na vedação da embalagem. Contendo 1 Litro. Prazo de validade na entrega: Mínimo de 3 dias e Fabricação: Máximo de 1 dia. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: peso, procedência, data de validade, carimbo de inspeção estadual ou federal, nome e/ou marca, lote e informações nutricionais.

Lote 90: R$ ****,00 - LEITE SEM LACTOSE. Embalagem longa vida contendo 1 litro, recipiente tipo tetra pack, impermeável a germes e ao ar, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade de no mínimo 90 dias. Deve ser totalmente isento de lactose.

Lote 91: R$ ****,00 - LEITE UHT. Integral com teor de gordura de 3%; Embalagem de 1 litro, estéril e hermeticamente fechada, caixa cartonada aluminizada, acondicionada em caixa de papelão reforçado. Isenta de estufamento, vazamento, corrosão interna, amassamento, perfurações ou outra danificação. A embalagem deverá conter dados do fornecedor, tabela nutricional, lote, peso líquido, data de fabricação, data de validade. Validade de 120 dias, sendo aceito somente produtos com validade mínima de 90 dias a partir da data de recebimento.

Lote 92: R$ ****,00 - LENTILHA - Classe média ou graúda, tipo 1, safra nova, conforme PORTARIA N?º 65 DE 16 DE FEVEREIRO DE **** E SEU ANEXO III ( MAPA). O produto deve ser acondicionado em embalagem primária de polietileno e secundária de polietileno, papel ou papelão ambas próprias para alimentos. Embalagem de 500g de peso líquido do produto. Prazo mínimo de validade 6 meses.

Lote 93: R$ ****,00 - LIMÃO ROSA. De primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 94: R$ ****,00 - LOURO EM FOLHAS. Desidratado em folhas, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes e outros aditivos alimentares. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagens de 5g.

Lote 95: R$ ****,00 - MAÇÃ NACIONAL. Tipo Fuji ou Gala. Frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos, firmes, tenras e com brilho. Os frutos devem suportar o transporte e armazenamento de até 4 dias.

Lote 96: R$ ****,00 - MAÇÃ NACIONAL. Tipo Fuji ou Gala. Frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos, firmes, tenras e com brilho. Os frutos devem suportar o transporte e armazenamento de até 4 dias. ( CR)

Lote 97: R$ ****,00 - MACARRÃO AVE MARIA. Massa alimentícia do tipo ave maria, embalados em pacotes plásticos resistentes de 500g. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro ácido fólico, corantes naturais urucum e cúrcuma. Sem ovos ou traços do mesmo. Com validade de 12 meses após a data de fabricação.

Lote 98: R$ ****,00 - MACARRÃO CABELO DE ANJO. Massa alimentícia sem ovos, do tipo cabelo de anjo ( aletria), embalados em pacotes plásticos resistentes de 500g. Os ninhos devem estar inteiros. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. Com validade de 12 meses após a data de fabricação.

Lote 99: R$ 500,00 - MACARRÃO DE ARROZ. Massa feita a partir da farinha de arroz, sem ovos, sem glúten de forma íntegra e sem perfurações. Produto fisicamente bem conservado, não triturado pelo manuseio excessivo, Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Formato parafuso, penne ou espaguete. PCT 500g.

Lote 100: R$ ****,00 - MACARRÃO GRAVATA. Massa alimentícia do tipo gravata, embalados em pacotes plásticos resistentes de 500g. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro ácido fólico, corantes naturais urucum e cúrcuma. Sem ovos ou traços do mesmo. Com validade de 12 meses após a data de fabricação.

Lote 101: R$ ****,00 - MACARRÃO PARAFUSO. Massa alimentícia do tipo parafuso, embalados em pacotes plásticos resistentes de 1kg. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro ácido fólico, corantes naturais urucum e cúrcuma. Sem ovos ou traços do mesmo. Com validade de 12 meses após a data de fabricação.

Lote 102: R$ ****,00 - MAMÃO FORMOSA. Com 80 a 90% de maturação. Frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho, livre de sujidades, parasitas e larvas. Os frutos devem suportar o transporte e armazenamento de até 3 dias.

Lote 103: R$ ****,00 - MANGA TOMMY. Madura, íntegra, sem machucaduras e isentas de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta. Os frutos devem suportar o transporte e armazenamento de até 4 dias.

Lote 104: R$ 810,00 - MANJERICÃO DESIDRATADO - Para uso culinário, acondicionado em embalagem primária de polietileno, contendo nesta 10g ( unidade) de peso líquido do produto. Deve constar na embalagem informações conforme legislação vigente.

Lote 105: R$ 747,00 - MANJERONA DESITRATADA - Para uso culinário, acondicionada em embalagem primária de polietileno, contendo nesta 10g ( unidade) de peso líquido do produto. Deve constar na embalagem informações conforme legislação vigente.

Lote 106: R$ ****,00 - MANTEIGA PURA COM SAL. Ingredientes: creme de leite pasteurizado e cloreto de sódio ( sal). Embalagem de 500g, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde e/ou Agricultura. Deverá ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10?º c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a característica do produto. De modo que as embalagens não se apresente estufadas ou alteradas.

Lote 107: R$ ****,00 - MARGARINA VEGETAL. Contendo até 65% de lipídeos, com sal, embalado em pote plástico atóxico com lacre metalizado e tampa plástica, contendo 500g do produto. Não deve conter glúten nem leite animal na sua composição.

Lote 108: R$ ****,00 - MASSA PIZZA- Massa caseira para pizza, unidade de 200g, cerca de 30cm de diâmetro, de excelente qualidade, com rótulo, informação nutricional, lote, data de fabricação. Contendo apenas: farinha de trigo, sal, açúcar, fermento biológico, água e azeita. Isenta de leite e ovos.

Lote 109: R$ ****,00 - MELANCIA. Redonda, graúda, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta.

Lote 110: R$ ****,00 - MELÃO PINGO DE MEL. Frescos e sãos, no ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos, a casca deve ser firme, sem rachaduras e de cor brilhante. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 111: R$ ****,00 - MILHO VERDE ( Zea mays L. ), grãos congelados, inteiro, beneficiado, congelado individualmente ( IQF – Individually Quick Frozen). Grãos tenros, sadios, inteiros, limpos, uniformes, isentos de matérias estranhas, parasitas, sujidades, odores ou sabores estranhos. Produto submetido a processo de seleção, lavagem, branqueamento e congelamento rápido, de modo a preservar suas características naturais. Umidade conforme padrão do MAPA/ANVISA para produtos vegetais congelados. Cor amarela, uniforme, própria do milho verde, sem grãos escurecidos, mofados, fermentados ou deteriorados. Embalagem: Embalagem plástica primária transparente ou opaca, atóxica, resistente, selada, adequada para alimentos congelados, devidamente rotulados, contendo: nome do produto, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade, identificação do lote, CNPJ do fabricante/fornecedor, selo de inspeção quando aplicável, instruções de conservação e preparo. Validade mínima na entrega: 12 ( doze) meses a contar da data de fabricação. Embalagem de 1kg. .

Lote 112: R$ ****,00 - MILHO VERDE. Espigas de 1ª qualidade. Apresentando tamanho, cor e formação uniformes, devendo ser bem desenvolvidas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Deve estar livres de palha, sujidades, terra ou resíduos aderidos e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 113: R$ ****,00 - MIX TEMPEROS – Composto por cebola, alho e cheiro verde desidratados. Para uso culinário, acondicionada em embalagem primária de polietileno, contendo nesta 20g ( unidade) de peso líquido do produto. Deve constar na embalagem informações conforme legislação vigente.

Lote 114: R$ ****,00 - MORANGO CONGELADO. Produto in natura congelado sem folhas e cabos, inteiro ou picado, embalados, armazenados, transportados e conservados em condições que não produzam, desenvolvam e ou agreguem substâncias físicas, químicas ou biológicas que coloquem em risco a saúde do consumidor. Devem ser produzidos segundo as Boas Práticas de Manipulação de Alimentos. Embalagem primária plástica, atóxica, asséptica e transparente, resistente, devidamente vedada, com conteúdo máximo de 3 kg. No rótulo impresso deverão constar no mínimo: a denominação do produto, data de fabricação, data de validade, procedência e informação nutricional. Deverá conter também informações sobre a temperatura adequada de armazenamento.

Lote 115: R$ ****,00 - MORANGO IN NATURA - Produto fresco de 1ª qualidade, bem desenvolvido, com polpa compacta e firme. Com grau de maturação que permita transporte, manipulação e conservação. Adequado para consumo, tamanho médio, apresentado cor, tamanho e conformação uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades e ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de agroquímicos, de colheita recente. Livre de umidade externa anormal, aroma e sabor estranhos, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos e aderentes à sua superfície. Embalagem primária: em bandejas plásticas com peso médio de 400 gr. Embalagem secundária: caixetas de papelão com peso aproximado 1, 6 kg.

Lote 116: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA REFINADO. Óleo comestível obtido de sementes de Glycinemax L. , através de processos tecnológicos adequados. Embalagem garrafa plástica pet contendo 900ml. As embalagens deverão ser íntegras, isentas de ruptura ou amassadas.

Lote 117: R$ ****,00 - ORÉGANO DESIDRATADO. Deverá ser constituído por folhas de espécimes vegetais genuínos, sãs, limpas e secas, aspecto folha ovalada seca, cor verde pardacenta, cheiro e sabor próprio. PCT 10g.

Lote 118: R$ ****,00 - OVO DE GALINHA. De granja, primeira qualidade, branco, fresco, peso entre 50 e 55g, embalagem em lâmina de papelão forte, inodoro e seco, em perfeitas condições estruturais, padronizadas, rotuladas e lacradas. Produto com no máximo 05 dias de classificação. Caixa com 12 unidades.

Lote 119: R$ ****,00 - PÃO CASEIRO. Deve ser fresco, fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, respeitando- se as Boas Práticas de Fabricação. Acondicionado em pacotes plásticos específicos para alimentos, bem fechados, embalados por unidade de aproximadamente 1kg. O produto não poderá estar congelado ou resfriado. O pão deve estar com aspecto de massa assada, miolo poroso, sem sinais de queimaduras, deve estar macio. Deve ser leve, homogêneo, elástico, não aderente aos dedos ao ser comprimido e não apresentar grumos duros, pontos negros, pardos ou avermelhados. Não deve apresentar casca dura e/ou grossa. Deve ser livre de sujidades e objeto estranho.

Lote 120: R$ ****,00 - PÃO DE FORMA ( NECESSIDADES ALIMENTARES ESPECIAIS). Pão isento de glúten e ovos, tipo de forma, podendo conter em sua composição as seguintes farinhas: farinha de arroz ou fécula de batata ou farinha de trigo sarraceno ou polvilho ou arroz ou amido milho ou farinha de milho. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Validade mínima de 04 meses a contar da data de entrega. Embalagem pesando entre 350g e 450g.

Lote 121: R$ ****,00 - PÃO DE HAMBURGUER. Unidade pesando aproximadamente 150g. Deve ser fresco, fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, respeitando- se as boas práticas de fabricação. Acondicionado em pacotes plásticos específicos para alimentos, bem fechados, embalados por unidade de aproximadamente 1kg. O produto não poderá estar congelado ou resfriado. O pão deve estar com aspecto de massa assada, miolo poroso, sem sinais de queimaduras, deve estar macio. Deve ser leve, homogêneo, elástico, não aderente aos dedos ao ser comprimido e não apresentar grumos duros, pontos negros, pardos ou avermelhados. Não deve apresentar casca dura e/ou grossa. Deve ser livre de sujidades e objeto estranho.

Lote 122: R$ ****,00 - PÃO FRANCÊS FRESCO. Feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água e fermento. Não conter leite ou ingredientes a base de leite. Unidade com 50g, transportado em embalagem de papel e plástico para melhor proteção.

Lote 123: R$ ****,00 - PÃO TIPO HOT DOG. Pesando aproximadamente 50g cada unidade, preparado a partir de matérias- primas sã, de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa e parasitas e em perfeito estado de conservação. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente e atóxico. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, data de embalagem, peso líquido. Validade mínima de 05 ( cinco) dias a contar no ato da entrega.

Lote 124: R$ ****,00 - PÁPRICA DOCE DEFUMADA - Pura, isenta de sujidades, parasitas ou materiais estranhos. Na embalagem deverá constar nome e endereço do fabricante, data de fabricação e validade. Embalagens de 20 gramas.

Lote 125: R$ ****,00 - PEPINO COMUM. O produto deve estar fresco, intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis, contendo aspecto, cor e sabor característicos. Deve apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos à casca e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 126: R$ ****,00 - PERA. Aspecto globoso, frutos mistos entre verdes e maduros, cor própria, classificada como fruta com polpa firme e intacta, isenta de enfermidades, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física. Acondicionada em embalagem própria.

Lote 127: R$ ****,00 - PÊSSEGO. Pêssego. O produto deve estar fresco, intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis, contendo aspecto, cor e sabor característicos. Deve apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos à casca e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 128: R$ ****,00 - PINHÃO. Frescos e sãos, em grau de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos, a casca deve ser firme, integra e brilhante. Isentos de parasitas ou larvas, sem sujidades ou pontos apodrecidos.

Lote 129: R$ ****,00 - PIPOCA. Milho para pipoca de primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades e outras misturas de espécies. Classe amarelo, grupo duro, tipo 1. Embalagem: pacote de Polietileno Atóxico, transparente, resistente, Termossoldado, com capacidade para 500 gramas. Instruções contidas no rótulo: Informação nutricional, número do lote, data de fabricação e validade. O produto deverá apresentar no mínimo 05 meses de validade a partir da data de entrega. PCT 500g.

Lote 130: R$ ****,00 - PITAYA – Polpa vermelha. O produto deve estar fresco, intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis, contendo aspecto, cor e sabor característicos. Deve apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos à casca e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 131: R$ ****,00 - POLPA CONGELADA DE FRUTA. Polpa de fruta congelada deve ser 100% natural, preparada com frutas sãs, limpas e isentas de parasitos, insetos, microrganismos, detritos animais ou vegetais e outra impureza que venha a comprometer o armazenamento e a saúde humana. Não deve conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem acréscimo de qualquer tipo de substância. As características sensoriais devem ser próprias da fruta com que foi preparada. Deve possuir registro junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento ( Decreto 6. 871/2009). Alimento dispensado da obrigatoriedade de registro na ANVISA ( RDC 278/2005). Deve ser obedecida a legislação vigente de Boas Práticas de Processamento Mínimo de Vegetais. Não pode conter: açúcar adicionado, corantes artificiais, aromatizantes artificiais, conservantes. As frutas permitidas para polpa são somente: abacaxi, acerola, goiaba, manga, maracujá, morango, pêssego e uva.

Lote 132: R$ ****,00 - POLVILHO AZEDO. Fabricado a partir da fermentação do amido da mandioca. O produto deve ser isento de matéria terrosa e parasitas, livre de sujidades e de detritos animais e vegetais. A embalagem deve ser de saco de polietileno, atóxico, resistente, termossoldado, contendo peso líquido de 500g.

Lote 133: R$ ****,00 - POLVILHO DOCE. Fabricado a partir da lavagem da mandioca ralada com posterior decantação e secagem. O produto deve ser isento de matéria terrosa e parasitas, livre de sujidades e de detritos animais e vegetais. A embalagem deve ser de saco de polietileno, atóxico, resistente, termossoldado, contendo peso líquido de 500g.

Lote 134: R$ ****,00 - PONCÃ - Apresentando grau de maturação adequado para o consumo e que permita suportar a manipulação e transporte. Tamanhos medianos. Sem excesso de sujidades.

Lote 135: R$ ****,00 - PRESUNTO. Fatiado, produto da emulsão de carnes ( gado e porco). Com aspecto firme não pegajoso e sem manchas pardacentas ou esverdeadas acondicionadas em embalagem plástica. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: peso e data de validade. 15g por fatia em embalagem de 1kg.

Lote 136: R$ ****,00 - QUEIJO TIPO MUSSARELA SEM LACTOSE - Queijo mussarela, zero lactose, fatiado, embalagem plástica lacrada, embalada à vácuo, peso líquido por embalagem de 150g. Embalagem com rótulo identificando inspeção, procedência, rotulagem de acordo com a legislação, validade mínima de 60 dias a contar da data do recebimento. Transportado em veículo refrigerado conforme a RDC 216

Lote 137: R$ ****,00 - QUEIJO TIPO MUSSARELA. Fatiado, de primeira qualidade. Ingredientes: leite pasteurizado, fermento lácteo, sal, coalho, cloreto de cálcio. Apresentar cor e odor característicos. Embalagem em pacotes plásticos. Rotulagem mínima exigida contendo peso e data de processamento. 15g por fatia em embalagem de 1kg.

Lote 138: R$ ****,00 - QUIRERA. Canjiquinha fina de milho amarelo, tipo 1, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente contendo 500g. O produto deve ser isento de matéria terrosa e parasitas, livre de sujidades e de detritos animais e vegetais.

Lote 139: R$ ****,00 - RABANETE de 1ª qualidade, fresco, compacto e firme, isento de sujidades, tamanho e coloração uniformes. Acondicionados em sacos de 5Kg e 3Kg.

Lote 140: R$ ****,00 - REPOLHO ROXO - Folhas intactas e com todas as partes comestíveis aproveitáveis, sem folhas amareladas, apresentando aspecto, cor e sabor característicos. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos e estar ausente de parasitas e larvas. Cada unidade pesando em média 1kg.

Lote 141: R$ ****,00 - REPOLHO VERDE. Folhas intactas e com todas as partes comestíveis aproveitáveis, sem folhas amareladas, apresentando aspecto, cor e sabor característicos. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos e estar ausente de parasitas e larvas. Cada unidade pesando em média 1kg.

Lote 142: R$ ****,00 - RICOTA - Ricota fresca, composta por soro de leite, leite pasteurizado desnatado, acidulante ácido lático e conservador sorbato de potássio. Não- maturada, obtida do soro do leite de vaca, massa branca, consistência macia e quebradiça, sabor suave e cremoso, com textura leve, baixo teor de gordura, Sem passar por processo de defumação, sem ingredientes adicionais, embalado com filme plástico com barreira termoencolhível atóxico, limpo, não violado, resistente, no qual tenha sido aplicado vácuo parcial permitindo a perfeita aderência do continente ao conteúdo que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega nas unidades requisitante.

Lote 143: R$ ****,00 - RÚCULA - Ótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica.

Lote 144: R$ ****,00 - SAGU. Produto obtido da fécula da mandioca. A embalagem deve ser de plástico atóxico e resistente, termossoldada, sem furos e conter 500g.

Lote 145: R$ ****,00 - SAL REFINADO. Iodado fino, acondicionado em embalagens íntegras de 1kg.

Lote 146: R$ ****,00 - SALSICHA. Resfriada, embalagens com 1kg contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor.

Lote 147: R$ ****,00 - SARDINHA EM CONSERVA. Sardinha enlatada, eviscerada e descamada. Deve ser composta somente de Sardinha e Óleo Comestível. Deve estar isenta de nadadeiras, cauda e cabeça e ser pré- cozida. Embalagem primária metálica de 125g, inviolável, com verniz sanitário, recrada, isenta de estufamento, vazamento, corrosão interna, amassamento, ferrugem, perfurações ou outra danificação. Enlatada contendo rótulo e esterilização. A embalagem deverá conter dados do fornecedor, tabela nutricional, lote, peso líquido, data de fabricação, data de validade. O produto recebido deverá ter no mínimo 12 meses para o vencimento.

Lote 148: R$ ****,00 - SUCO DE UVA INTEGRAL. Sem adição de açúcar, sem adição de água, embalagem de vidro e com validade mínima de 8 meses. Embalagem de 1, 5 litrosl.

Lote 149: R$ ****,00 - TOMATE. O produto deve estar fresco, intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis, contendo aspecto, cor e sabor característicos. Deve apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos à casca e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 150: R$ ****,00 - UVA - Uva Niágara extra, boa qualidade, tamanho e cor uniforme, com polpa firme, isento de enfermidades, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física ou mecânica, rachaduras e cortes.

Lote 151: R$ ****,00 - UVA PASSA PRETA SEM SEMENTE. Acondicionado em embalagem contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Pacote de 100g.

Lote 152: R$ ****,00 - VAGEM. O produto deve estar fresco, intacto com todas as partes comestíveis aproveitáveis, contendo aspecto, cor e sabor característicos. Deve apresentar grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Devem estar livres de sujidades, terra ou resíduos aderidos à casca e estar ausente de parasitas e larvas.

Lote 153: R$ 575,00 - VINAGRE DE ÁLCOOL BRANCO. Composição: vinagre de álcool, água e conservador. Embalado em frasco de plástico resistente com a tampa lacrada, contendo 900ml.

Licitações com Pectina por mês

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
o site facilita muito a busca, estou satisfeito com o desempenho.
Nelder Maximiliano Raimundo
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...