CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, INSUMOS E MATERIAIS HOSPITALARES DESTINADOS AO ABASTECIMENTO DA CAF ( CENTRO DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO) ATENDENDO AS DEMANDAS POR 12 ( DOZE) MESES DAS UBS ( UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE), FARMÁCIA BÁSICA, SAMU ( SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA) E SAD ( SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR).
Lote 388: SONDA NASOENTERICA N? 14 : SONDA NASOENTÉRICA N? 14 - PRODUTO NÃO ESTÉRIL; TAMANHO: 14FR X 120CM; RADIOPACA, POLIURETANO, CONFECCIONADA EM POLIURETANO E SILICONE; FLEXÍVEL, MALEÁVEL E DURÁVEL; NÃO SOFRE ALTERAÇÃO EM CONTATO COM O PH DO ESTÔMAGO; POSSUI OGIVA DISTAL DE TUNGSTÊNIO E FIO GUIA, PARA FACILITAR O POSICIONAMENTO NA INSTALAÇÃO.
Lote 389: SONDA NASOENTERICA N? 12 : SONDA NASOENTÉRICA N? 12 - PRODUTO NÃO ESTÉRIL; TAMANHO: 12FR X 120CM; RADIOPACA, POLIURETANO, CONFECCIONADA EM POLIURETANO E SILICONE; FLEXÍVEL, MALEÁVEL E DURÁVEL; NÃO SOFRE ALTERAÇÃO EM CONTATO COM O PH DO ESTÔMAGO; POSSUI OGIVA DISTAL DE TUNGSTÊNIO E FIO GUIA, PARA FACILITAR O POSICIONAMENTO NA INSTALAÇÃO.
Lote 390: SONDA NASOENTÉRICA N? 16: SONDA NASOENTÉRICA N? 16. CONECTOR ENTERAL DE PORTA DUPLA PROJETADO PARA REDUZIR O RISCO DE CONEXÕES INCORRETAS DA TUBULAÇÃO. RADIOPACA, POLIURETANO, CONFECCIONADA EM POLIURETANO E SILICONE; FLEXÍVEL, MALEÁVEL E DURÁVEL; NÃO SOFRE ALTERAÇÃO EM CONTATO COM O PH DO ESTÔMAGO; POSSUI OGIVA DISTAL DE TUNGSTÊNIO E FIO GUIA, PARA FACILITAR O POSICIONAMENTO NA INSTALAÇÃO.
Lote 391: SONDA NASOENTÉRICA N? 18: SONDA NASOENTÉRICA N? 18. CONECTOR ENTERAL DE PORTA DUPLA PROJETADO PARA REDUZIR O RISCO DE CONEXÕES INCORRETAS DA TUBULAÇÃO. RADIOPACA, POLIURETANO, CONFECCIONADA EM POLIURETANO E SILICONE; FLEXÍVEL, MALEÁVEL E DURÁVEL; NÃO SOFRE ALTERAÇÃO EM CONTATO COM O PH DO ESTÔMAGO; POSSUI OGIVA DISTAL DE TUNGSTÊNIO E FIO GUIA, PARA FACILITAR O POSICIONAMENTO NA INSTALAÇÃO.
Lote 392: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 06: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 06, TUBO DE POLIVINIL, INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 393: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 08: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 08, TUBO DE POLIVINIL, INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 394: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 10: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 10, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 395: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 12: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 12, TUBO DE POLIVINIL, INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 396: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 14: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 14, TUBO DE POLIVINIL, INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 397: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 16, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 16, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 398: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 20, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 20, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 399: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 22, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 22, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 400: SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 18, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA CURTA N? 18, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 401: SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 06, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 06, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 402: SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 08, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 08, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 403: SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 10, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 10, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 404: SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 12, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 12, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 405: SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 14, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 14, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 406: SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 16, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 16, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 407: SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 18, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 18, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 408: SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 20, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 20, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.
Lote 409: SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 22, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO. : SONDA NASOGASTRICA LONGA N? 22, É UM TUBO DE POLIVINIL QUE QUANDO PRESCRITO, DEVE SER TECNICAMENTE INTRODUZIDO DESDE AS NARINAS ATÉ O ESTÔMAGO.