Lote 2: MOTOR EL. 3F 6P 725KW 2, 3KV EX NC.
Motor elétrico de indução
trifásico ; N- **** ; de média tensão ( 1kV - 6kV) ; de rotor gaiola de esquilo ; frequência nominal 60Hz ; 6 pólos ; 725, 0kW ; 2, 3kV ; carcaça **** ( conf. FD) ; em ferro fundido ; grau de proteção da carcaça IP 55- ABNT NBR IEC ****- 5 ; forma construtiva: IM V1 ( IM ****) ; grau de proteção caixa ligação IP 65 - ABNT NBR IEC ****- 5 ; pintura da carcaça conforme ISO ****/ISO **** ; corrosividade ( ISO ****- 2): C5- I ( ambiente industrial) ; durab. da pintura( ISO- ****- 5) média ( M) ; regime de trabalho S1 ; momento inércia do
motor ( Jm): 109 kg. m ; acionado por partida direta ; classe térmica 155 ( F) - ABNT NBR IEC **** ; c/resistor( es) de aquecimento ; potência do( s) resistor( es) 200W ; tensão do( s) resistor( es) de 120V ;
monitoramento temp. do estator por RTD ( PT 100) ; Ex nC - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIB ; Classe de
temperatura T4 ; P/AREA CLASSIFICADA ;
Lote 3: MOTOR EL. 3F 4P 132KW **** EX EC.
Motor elétrico de indução
trifásico ; N- **** ; de média tensão ( 1kV - 6kV) ; de rotor gaiola de esquilo ; frequência nominal 60Hz ; 4 pólos ; 132, 0kW ; **** ; carcaça 315G/F ( conforme FD) ; em ferro fundido ; grau de proteção da carcaça IP 66- ABNT NBR IEC ****- 5 ; forma construtiva: IM V1 ( IM ****) ; grau de proteção caixa ligação IP66W - ABNT NBR IEC ****- 5 ; pintura da carcaça conforme ISO ****/ISO **** ; corrosividade ( ISO ****- 2): C5- M ( CX) ( ambiente marítimo) ; durab. da pintura( ISO- ****- 5) alta ( H)/( E) ; regime de trabalho S1 ; acionado por partida direta ; classe térmica 155 ( F) - ABNT NBR IEC **** ; fator de serviço( sobrepot. ): 1, 15( p/reposição
motor antigo) ; c/resistor( es) de aquecimento ; potência do( s) resistor( es) 146- 194W ; tensão do( s) resistor( es) de 110- 127V ;
monitoramento temp. do estator por RTD ( PT 100) ; Ex ec - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de
temperatura T3 ; P/AREA CLASSIFICADA ;
Lote 4: MOTOR EL. 3F 2P 7, 5KW 440V EX EC.
Motor elétrico de indução
trifásico ; N- **** ; de baixa tensão ( até 1kV) ; IE3 ; de rotor gaiola de esquilo ; frequência nominal 60Hz ; 2 pólos ; 7, 5kW ; 440V ; carcaça 160L ; em ferro fundido ; grau de proteção da carcaça IP 66- ABNT NBR IEC ****- 5 ; forma construtiva: IM V1 ( IM ****) ; grau de proteção caixa ligação IP 66- ABNT NBR IEC ****- 5 ; pintura da carcaça conforme ISO ****/ISO **** ; corrosividade ( ISO ****- 2): C5- M ( CX) ( ambiente marítimo) ; durab. da pintura( ISO- ****- 5) alta ( H)/( E) ; regime de trabalho S1 ; caract. torque de partida N ; acionado por partida direta ; classe térmica 155 ( F) - ABNT NBR IEC **** ; c/resistor( es) de aquecimento ; potência do( s) resistor( es) 25- 33W ; tensão do( s) resistor( es) de 110- 127V ;
monitoramento temp. do estator por termistor 155 C ; Ex ec - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de
temperatura T3 ; P/AREA CLASSIFICADA ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00)
Motor Elétrico de Indução
TrifásicoMotor Elétrico de Indução
Trifásico- PARA OS TIPOS DE CONSTRUÇÃO: V1; V5; V15 E V18.
MOTOR DEVERÁ SERFORNECIDO COM O CHAPÉU DA TAMPA DEFLETORAFORNECIDO COM O CHAPÉU DA TAMPA DEFLETORAMATERIAL DO EIXO MONEL 400 ASTM B564 UNS **** DO EIXO MONEL 400 ASTM B564 UNS **** FLANGE DO TIPO P* FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*