O objeto da licitação é a contratação de empresa para locação de software para gestão e acompanhamento da arrecadação de impostos. A participação é permitida a empresas cadastradas no site. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações devem ser feitos pelo portal. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias. A abertura da sessão pública e envio de lances ocorrerá no site. A apresentação da amostra é obrigatória. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo para impugnação é até 3 dias úteis antes da abertura do certame. O contrato terá vigência de 12 meses, prorrogável por até 5 anos.
O prazo para início da execução dos serviços se dará em até 15 quinze dias a contar da assinatura do contrato, devendo ser concluída a implantação e treinamento dos servidores em até 30 trinta dias a contar do início da execução.
O pagamento será realizado de forma mensal, em até 30 trinta dias do mês subsequente a prestação do serviço, mediante crédito em conta corrente bancária, após o aceite e liquidação do documento fiscal correspondente à prestação do serviço.
Para a presente contratação não foi verificada a necessidade de prestação de garantia.
O critério de julgamento para escolha do fornecedor deverá ser o menor preço.
A habilitação do licitante vencedor será verificada mediante a apresentação dos documentos listados no edital.
A administração poderá aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Para a presente contratação não foi verificada a necessidade de prestação de garantia, bem como não será necessária a realização de vistoria no local de prestação do serviço.
Caso o termo de referência exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentá-la, conforme disciplinado no termo de referência, sob pena de não aceitação da proposta.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame, ou seja, dia ****.
O valor estimado para a presente contratação é de ****,19 três mil setecentos e setenta e quatro reais e dezenove centavos mensais, totalizando r ****,28 quarenta e cinco mil duzentos e noventa reais e vinte e oito centavos em 12 meses.