Licitações de Regulamentadoras

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BRASIL | CE | FORTALEZA

Conselho Regional De Farmácia Do Estado Do Ceará - Crf/Ce (Uasg: 389442)

Contratação de empresa especializada na área de medicina do trabalho, saúde ocupacional e segurança do trabalho e de conformidade com Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, que tratam da segurança e saúde dos funcionários no local de trabalho, a fim de atender as necessidades do Conselho Regional de Farmácia do Ceará ( CRF/CE), conforme exigências, quantidades e especificações descritas no Termo de Referência, Anexo I do Aviso de Dispensa Eletrônica.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 802,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional/Análise e Homologação de Atestados Médicos. PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional/Análise e Homologação de Atestados Médicos.

Lote 2: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos/GRO - Gerenciamento de Riscos Ocupacionais PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos/GRO - Gerenciamento de Riscos Ocupacionais

Lote 3: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia ASO - Exames Médicos Ocupacionais ASO - Exames Médicos Ocupacionais a ser realizado no endereço do Conselho Regional de Farmácia do Ceará, rua Marcondes Pereira, **** - Dionísio Torres, Fortaleza/CE.

Lote 4: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho

Lote 5: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes /Palestra - Plano de Ação da campanha de conscientização em SST CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes /Palestra - Plano de Ação da campanha de conscientização em SST.

Lote 6: R$ 449,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário. PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário.

Lote 7: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia AET - Análise Ergonômica do Trabalho AET - Análise Ergonômica do Trabalho

Lote 8: R$ 874,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia E- SOCIAL - Inclusão/alteração/exclusão. Eventos ****, **** e ****- SOCIAL - Inclusão/alteração/exclusão. Eventos ****, **** e ****.

BRASIL | PB | BERNARDINO BATISTA Cidade Pequena

Municipio De Bernardino Batista - Prefeitura Municipal De Bernadino Batista

REGISTRO DE PREÇO para aquisição de mobiliários destinados a atender as necessidades da Secretaria de Educação do município de Bernardino Batista- PB, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência constante do Anexo I do Edital

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Poltrona com altura regulavel, tipo presidente, asseno e encosto estofados revestido e poliuretano bracos em poliuretano revestidos, com regulagem de altura, base em metal e rodizios em nylon. Com no mínimo 1 ano de garantia. Os produtos atendem aos requisitos das normas nr17 - norma regulamentadora do ministério do trabalho, que trata e ergonomia e da abnt - nbr **** da associac? O brasileira de norma técnicas, que normativa os moveis e cadeiras para escritório caracteristicas fisicas e dimencionais para obter o melhor conjunto em termos de conforto e durabilidade.

Lote 1: Cadeira de escritório base fixa palito emcourosintético preta tubular em açoperfil empvc. Largura 42cm altura total 83 cmalturadochãoaté oassento: 46cmprofundidade 50 cm peso suportável: 110 kg distribuídos uniformemente acabamento- couro sintético assento espuma injetada espessura daespumadoassento: 4cm dimensão: largura x profundidade- ****- dimensão: altura x largura- ****- espessurada espuma doencosto: 4cm.

Lote 2: Poltrona com altura regulavel, tipo presidente, asseno e encosto estofados revestido e poliuretano bracos em poliuretano revestidos, com regulagem de altura, base em metal e rodizios em nylon. Com no mínimo 1 ano de garantia. Os produtos atendem aos requisitos das normas nr17 - norma regulamentadora do ministério do trabalho, que trata e ergonomia e da abnt - nbr **** da associac? O brasileira de norma técnicas, que normativa os moveis e cadeiras para escritório caracteristicas fisicas e dimencionais para obter o melhor conjunto em termos de conforto e durabilidade.

Lote 3: Cadeira tipo longarina de 4 lugares com base de ferro com duas travessas desenvolvidas em tubo retangular de aço carbono com as dimensões de 20 x 40 mm e espessura de 1, 2 mm, estrutura com encosto e assento fabricado em polipropileno copolímero injetado, moldado anatomicamente com acabamento texturizado. Suas dimensões são de aproximadamente 465 mm de largura, 415 mm de profundidade e aproximadamente 5 mm de espessura de parede, encosto inteiriço, com aberturas para ventilação, fabricado em polipropileno, moldado anatomicamente com acabamento texturizado, com dimensões de 460 mm de largura por 278 mm de altura, com espessura média de parede de 4 mm e cantos arredondados. Pé lateral ( esquerdo e direito) de plástico em ( polipropileno) pe composto em suas extremidades por material injetado em polipropileno, enquanto sua parte central é composta por dois tubos industriais de aço carbono com 38, 10 mm de diâmetro e 0, 9 mm de espessura.

Lote 4: Cadeiras de escritório, nas seguintes especificações: Modelo: cadeira ergonômica; Cor: preta; Peso suportado: 200 kg; Revestimento: couro; Dimensões: CxLxA: **** cm; Mecanismo: ergonômico com regulagem de altura, inclinação do assento, assento/encosto livres, regulagem em 4 posições; Pistão a gás - Classe 3; Base em formato estrela; Braços: 3D com apoio em PU, ajustáveis em três direções.

Lote 5: Longarina 03 lugares com as dimensões de cada assento com c 48 x l 171 x a 74 cm | altura assento 39cm com material do assento em aço carbono com pintura cinza cromado com a espessura de 1. 2mm, bordas em aço cromado tendo a de espessura 2. 2mm, os braços e base em aço cromado com espessura de 1. 2mm, uma barra transversal em aço carbono de **** com a espessura 1. 5mm, suportado ate 150kg/por assento.

Lote 6: Conjunto Escolar Componentes: Mesa E Cadeira, Material: Madeira E Aço, Tamanho: Cja- 04, Material Tampo: Mdp, Características Adicionais: Cadeiras Com Assento E Encosto Em Polipropileno, Revestimento Tampo: Laminado Melamínico.

Lote 7: Conjunto professor, mesa medindo L: 100 P: 60 A: 75cm, na cor cinza e cadeira polipropileno na cor cinza, pintura eletrostática, garantia 6 meses.

Lote 8: Conjunto sextavado MDF15 medindo 1, 20 x 0, 75 COMPOSTO DE 6 MESAS E 6 CADEIRAS EMPILHÁVEIS EM FÓRMICA COLORIDA E UMA MESA CENTRAL REVESTIDOS EM FÓRMICA COLORIDO.

Lote 9: Conjunto infantil trapézio colorido com 6 mesas e 6 cadeiras e 1 mesinha central, estrutura metalon ****, pintura eletrostática, garantia 6 meses.

Lote 10: Mesa reunião retangular, tampo bipartido, medindo **** x A750 x ****, cor castanho com 2 entradas tomadas office, estrutura metalon **** galvanizado, pintura eletrostática, garantia 6 meses.

Lote 11: Aparador retangular MDF15 na cor castanho, medindo L: 1, 30 x P: 0, 40 x A: 0, 90 cm, estrutura tubo galvanizado, pintura eletrostática preta, garantia 6 meses.

Lote 12: Estante de aço 6 prateleiras padrão com furo oblongo, coluna com chapa de aço dobrada de 20#, medindo **** 300p 20/26 com profundidade das prateleiras: 30cm, capacidade de 25kg por prateleira, prateleira em chapa de aço 26 com reforço na parte innferior.

Lote 13: Prateleiras fixas na parede em metalon ****, pintura preta, 5 divisórias MDF15 branco, garantia 6 meses.

Lote 14: Estante escolar modelo prateleira ou porta brinquedos coloridos, medindo A: 160 x L: 100 x P: 36cm, garantia 6 meses.

Lote 15: Sofá 02 lugares, com armação em madeira selecionada e tratada contra umidade e insetos, com cintas elásticas especiais, pés em alumínio ou aço inox, sem regulagem de altura. Com pastilhas de feltro para evitar risco no piso. Composto assento com espuma laminada D- 26, e a do encosto com uma de espuma laminada D23, ambas possuem uma camada de fibra, revestidas em couro ecológico. Acabamento com as peças metálicas devem receber tratamento desengraxante, antiferruginoso e pintura eletrostática epóxi- pó. Dimensão: Largura: 1, 33 x Profundidade: 0, 79 x Altura: 0, 82 m.

Lote 16: Sofá 01 lugar, com armação em madeira selecionada e tratada contra umidade e insetos, com cintas elásticas especiais, pés em alumínio ou aço inox, sem regulagem de altura. Com pastilhas de feltro para evitar risco no piso. Composto assento com espuma laminada D- 26, e a do encosto com uma de espuma laminada D23, ambas possuem uma camada de fibra, revestidas em couro ecológico. Acabamento com as peças metálicas devem receber tratamento desengraxante.

BRASIL | SP | PAULÍNIA Cidade Média

Municipio De Paulinia - Municipio De Paulinia

Aquisição de câmaras de conservação de medicamentos termolábeis e vacinas, freezers e equipamento automatizado para unitarização de medicamentos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Equipamento automatizado para unitarização de medicamentos sólidos orais com sistema integrado para cortes de blisters, com as seguintes especificações técnicas: unitarizadora: produção de aproximadamente **** unidades por hora; discos com dimensões capazes de embalar comprimidos pequenos, médios e grandes; container reservatório para acomodação dos medicamentos unitarizados; tela touch screen para controle das informações e parâmetros de controle; voltagem: 220 volts ou bivolt. Cortadora de blister: funcionamento totalmente automático para cortar os blisters; sistema de corte preciso; sistema de descartes de aparas das cartelas; possui tela touch screen que possibilite ao operador configurações e visualização das coordenadas de corte; voltagem: 220 volts ou bivolt. Software: interface intuitiva que facilite ao operador a utilização de todas as funções sem necessidade de instruções externas ou consulta a manuais de operação; banco de dados contendo cadastro dos medicamentos e banco de imagens para orientação de administração do medicamento; possibilidade de integração com erp; posicionamento e ordenação dos planos de corte; idioma: português ( brasil). Impressão e rastreabilidade: impressão personalizada; alta resistência; rastreabilidade completa. Segurança: sensores de segurança que desarmem o sistema elétrico; sistema de segurança que impeça o funcionamento do equipamento caso a área de trabalho seja acessada pelo operador; estar de acordo com as exigências regulamentadoras de proteção ao trabalho em máquinas. Higiene e limpeza: o equipamento deve ser de fácil limpeza e desinfecção; o material utilizado não deverá reagir com os medicamentos.

Lote 1: R$ ****,00 - Equipamento automatizado para unitarização de medicamentos sólidos orais com sistema integrado para cortes de blisters, com as seguintes especificações técnicas: unitarizadora: produção de aproximadamente **** unidades por hora; discos com dimensões capazes de embalar comprimidos pequenos, médios e grandes; container reservatório para acomodação dos medicamentos unitarizados; tela touch screen para controle das informações e parâmetros de controle; voltagem: 220 volts ou bivolt. Cortadora de blister: funcionamento totalmente automático para cortar os blisters; sistema de corte preciso; sistema de descartes de aparas das cartelas; possui tela touch screen que possibilite ao operador configurações e visualização das coordenadas de corte; voltagem: 220 volts ou bivolt. Software: interface intuitiva que facilite ao operador a utilização de todas as funções sem necessidade de instruções externas ou consulta a manuais de operação; banco de dados contendo cadastro dos medicamentos e banco de imagens para orientação de administração do medicamento; possibilidade de integração com erp; posicionamento e ordenação dos planos de corte; idioma: português ( brasil). Impressão e rastreabilidade: impressão personalizada; alta resistência; rastreabilidade completa. Segurança: sensores de segurança que desarmem o sistema elétrico; sistema de segurança que impeça o funcionamento do equipamento caso a área de trabalho seja acessada pelo operador; estar de acordo com as exigências regulamentadoras de proteção ao trabalho em máquinas. Higiene e limpeza: o equipamento deve ser de fácil limpeza e desinfecção; o material utilizado não deverá reagir com os medicamentos.

Lote 2: R$ ****,00 - Câmara de conservação para armazenamento de medicamentos termolábeis. Capacidade total aproximada de **** l. Portas: 2 a 3. Faixa de temperatura: + 2? c a + 8? c. Tipo: vertical. Prateleiras: no mínimo 12, em aço inoxidável, removíveis, ajustáveis ou deslizantes. Dimensões máximas: 2, 10 m ( a) x 2, 10 m ( l) x 0, 9 m ( p). Alimentação elétrica: 127 v. Porta com vidro duplo ou triplo com sistema antiembaçante e vedação através de perfil magnético, circulação forçada de ar ou outro sistema que garanta a distribuição homogênea da temperatura. Degelo automático seco com evaporação de condensadodispositivo para fechamento à chave. Display em lcd com fundo iluminado com caracteres expandidos para rápida visualização dos parâmetros, saída usb e demonstração simultaneamente de temperatura momentânea, temperatura máxima e temperatura mínima, alertas, data e hora. Chave geral de energia liga/desliga. Sistema de rodízios com freios para facilitar a movimentação. Iluminação interna através de lâmpadas led, acionadas automaticamente na abertura da porta e temporizadas. Sistema de monitoramento com alarme sonoro que indica porta aberta, temperatura fora do especificado e queda de energia. Botão silenciador de alarme através do display. Estabilizador de voltagem para controle e segurança da rede elétrica. Sistema de segurança/emergência acoplado ao equipamento, capaz de manter o funcionamento do sistema de refrigeração e alarmes, permitindo autonomia total da câmara, mesmo na falta de energia elétrica, por no mínimo 48 horas. Discadora automática de telefone programada para fazer ligação quando atingir temperatura inadequada ou em situação de queda de energia. Certificado de calibração pelo sistema rbc ( rede brasileira de calibração). Aprovada segundo critérios/certificado da anvisa. Deverá acompanhar manual do usuário.

Lote 3: R$ ****,00 - Câmara de conservação para armazenamento de medicamentos termolábeis. Capacidade total aproximada: 510 l. Quantidade de portas: 1. Faixa de temperatura: + 2? c a + 8? c. Tipo: vertical. Prateleiras: no mínimo 5, em aço inoxidável, removíveis, ajustáveis ou deslizantes. Dimensões máximas: 2, 10 m ( a) x 0, 8 m ( l) x 0, 9 m ( p). Voltagem: 127 v. Dispositivo para fechamento com chave. Display em lcd com fundo iluminado e caracteres expandidos para rápida visualização dos parâmetros. Saída usb. Demonstração simultaneamente de temperatura momentânea, temperatura máxima e temperatura mínima. Alertas, data e hora. Chave geral de energia: liga/desliga. Sistema de rodízios com freios. Iluminação interna por lâmpadas led, acionada automaticamente na abertura da porta e temporizada. Sistema de monitoramento com alarme sonoro que indica porta aberta, temperatura fora do especificado e queda de energia. Botão silenciador de alarme através do display. Estabilizador de voltagem para controle e segurança da rede elétrica. Porta com vidro duplo ou triplo, com sistema antiembaçante e vedação através de perfil magnético. Circulação forçada de ar ou outro sistema que garanta a distribuição homogênea da temperatura. Degelo automático seco com evaporação de condensado. Sistema de segurança/emergência acoplado ao equipamento, capaz de manter o funcionamento do sistema de refrigeração e alarmes, permitindo autonomia total da câmara mesmo na falta de energia elétrica, por no mínimo 48 horas. Discadora automática de telefone programada para fazer ligação quando atingir temperatura inadequada ou em situação de queda de energia. Aprovada segundo critérios/certificado da anvisa. Certificado de calibração pelo sistema rbc ( rede brasileira de calibração). Deverá acompanhar manual do usuário.

Lote 4: R$ ****,00 - Câmara de baixa temperatura. Desenvolvida para prever um controle preciso da temperatura no interior da sua câmara para conservação de vacinas. Capacidade: 550 a 700 litros. Temperatura de operação: entre + 2c e + 8c. Dimensões externas aproximadas: 197 a 207 cm ( a), 75 a 91 cm ( l), 87 a 98 cm ( p). Alimentação elétrica: 127 v. Gabinete tipo vitrine, interna e externamente em chapa de aço inoxidável. Prateleiras: entre 4 a 8, removíveis. Porta frontal de vidro temperado com sistema antiembaçante, com vedação de borracha e fechamento magnético. Isolação térmica em poliuretano em todas as paredes. Unidade de refrigeração selada de grande durabilidade para trabalhos contínuos. Sistema que evita acúmulo de gelo. Circulação de ar forçada no sentido vertical, proporcionando perfeita homogeneidade dentro da câmara sem provocar vibrações. Painel de controle frontal superior tipo membrana onde estão dispostos controlador eletrônico microprocessado. Display em lcd com fundo iluminado com caracteres expandidos para rápida visualização dos parâmetros, com saída usb. Equipada com três sensores, sendo um para leitura digital da temperatura imerso em solução simulando a real temperatura da vacina armazenada, outro diretamente no ar para o controle da temperatura, proporcionando uma rápida resposta do sistema, principalmente da abertura da porta, e um terceiro, ligado ao sistema de segurança, com atuação totalmente independente. Menu para multi sensores, que permita visualizar simultaneamente a temperatura em todos os sensores instalados. Termômetro digital com subdivisão de leitura das temperaturas máxima e mínima diretamente e simultaneamente no mesmo display, que são memorizadas mesmo com o desligamento da câmara e seu reinicio manual. Filtro contra ruídos eletromagnéticos, provenientes da rede de alimentação elétrica, protegendo o sistema microprocessado, sistema de monitorização de rede, restabelecendo os parâmetros de programação caso ocorra uma variação brusca de energia elétrica. Estabilizador de voltagem para regular

Lote 5: R$ ****,00 - CÂMARA DE BAIXA TEMPERATURA. DESENVOLVIDA PARA PREVER UM CONTROLE PRECISO DA TEMPERATURA NO INTERIOR DA SUA CÂMARA PARA CONSERVAÇÃO DE VACINAS. CAPACIDADE: DE 300 a 400 LITROS. TEMPERATURA DE OPERAÇÃO: ENTRE + 2? C E + 8? C. ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA: 127 V. DIMENSÕES EXTERNAS APROXIMADAS: 60, 0 A 75, 0 CM ( L) X 60, 0 A 75, 0 CM ( P) X 160 A 201 CM ( A). GABINETE TIPO VITRINE, INTERNA E EXTERNAMENTE EM CHAPA DE AÇO TRATADA E PINTADA COM TINTA PORCELANIZADA. PRATELEIRAS: ENTRE 4 E 6, REMOVÍVEIS. PORTAS EM ACRÍLICO INDIVIDUAIS EM CADA PRATELEIRA. PORTA FRONTAL EM VIDRO TEMPERADO COM SISTEMA ANTIEMBAÇANTE OU PORTA CEGA, COM VEDAÇÃO DE BORRACHA E FECHAMENTO MAGNÉTICO. ISOLAÇÃO TÉRMICA EM POLIURETANO EM TODAS AS PAREDES. UNIDADE DE REFRIGERAÇÃO SELADA DE GRANDE DURABILIDADE PARA TRABALHOS CONTÍNUOS. SISTEMA QUE EVITA ACÚMULO DE GELO. CIRCULAÇÃO DE AR FORÇADA NO SENTIDO VERTICAL, IMPULSIONADO POR VENTILADOR AXIAL, PROPORCIONANDO PERFEITA HOMOGENEIDADE DENTRO DA CÂMARA SEM PROVOCAR VIBRAÇÕES. PAINEL DE CONTROLE FRONTAL SUPERIOR TIPO MEMBRANA ONDE ESTÃO DISPOSTOS CONTROLADOR ELETRÔNICO MICROPROCESSADO. DISPLAY EM LCD COM FUNDO ILUMINADO COM CARACTERES EXPANDIDOS PARA RÁPIDA VISUALIZAÇÃO DOS PARÂMETROS. COM SAÍDA USB. EQUIPADA COM TRÊS SENSORES, SENDO UM PARA LEITURA DIGITAL DA TEMPERATURA IMERSO EM SOLUÇÃO SIMULANDO A REAL TEMPERATURA DA VACINA ARMAZENADA, OUTRO DIRETAMENTE NO AR PARA O CONTROLE DA TEMPERATURA, PROPORCIONANDO UMA RÁPIDA RESPOSTA DO SISTEMA, PRINCIPALMENTE DA ABERTURA DA PORTA, E UM TERCEIRO, LIGADO AO SISTEMA DE SEGURANÇA, COM ATUAÇÃO TOTALMENTE INDEPENDENTE. MENU PARA MULTI SENSORES, QUE PERMITE VISUALIZAR SIMULTANEAMENTE A TEMPERATURA EM TODOS OS SENSORES INSTALADOS. TERMÔMETRO DIGITAL COM SUBDIVISÃO DE LEITURA DAS TEMPERATURAS MÁXIMA E MÍNIMA DIRETAMENTE E SIMULTANEAMENTE NO MESMO DISPLAY, QUE SÃO MEMORIZADAS MESMO COM O DESLIGAMENTO DA CÂMARA E SEU REINICIO MANUAL. TECLAS DO TIPO TOQUE SUAVE E MEMÓRIA DOS VALORES PRÉPROGRAMADOS. SISTEMA ELETRÔNICO DE TRAVAMENTO QUE EVITA ALTERAÇÕES INADVERTIDAS NA P

Lote 6: R$ ****,00 - Câmara conservadora de baixa temperatura. Tipo: horizontal e portátil. Capacidade: 30 litros. Aplicação: armazenamento e transporte de vacinas, além de utilização em ações de vacinação extramuro. Desenvolvida para prever um controle preciso e homogêneo da temperatura no seu interior, com sistema de circulação de ar forçado. Temperatura de operação: entre + 2c e + 8c. Dimensões externas aproximadas em milímetros: 470 a 560 ( a), 620 a 790 ( l), 340 a 390 ( p). Alimentação elétrica: 127 v ou tomada veicular 12 vcc. Gabinete interno em chapa de aço inoxidável ou chapa tratada e pintada com tinta porcelanizada. Porta cega com fechamento automático e vedação por perfil magnético. Termômetro digital com subdivisão de leitura das temperaturas momento, máxima e mínima. Painel externo com display em lcd com fundo iluminado e com saída usb, onde estão indicadas as temperaturas de momento, máxima e mínima. Degelo automático. Controlador eletrônico microprocessador para controle da temperatura interna da câmara. Alarmes audiovisuais para baixa e alta temperatura pré calibrados, além de alarme para porta aberta e bateria baixa. Tecla para inibir o som dos alarmes. Chave geral tipo disjuntora. Luz interna de led acionada automaticamente pela abertura da porta. Sistema de segurança/bateria acoplado ao equipamento, capaz de manter o funcionamento do sistema de refigeração e alarmes, permitindo autonomia total da câmara por um período de 6 horas quando não está conectada a uma fonte de energia externa. Sistema de monitoramento autônomo por pen drive para registro de temperaturas, alarmes e eventos, sem utilização de software ou computador cujo relatório é obtido pela saída usb do painel. Memória para registro das temperaturas com data e hora sem perda de dados. Rodízios giratórios com freios e puxador/alça retrátil. Aprovação segundo critérios/certificado da anvisa.

Lote 7: R$ ****,00 - Freezer horizontal. Capacidade líquida de armazenamento: 400 a 550 litros. Eficiência energética classe a. Portas: duas superiores, com abertura basculante, vedação de borracha e fechamento magnético. Fechamento automático das portas/tampas preferencialmente com fechaduras e chaves. Isolamento de suas paredes em poliuretano. Evaporadores nas paredes ( contato interno) e condensador/compressor em áreas projetadas no corpo, abaixo do gabinete. Função dupla: chave seletora deve operar como freezer ou refrigerador. Painel de comando frontal ou lateral. Na função freezer deve operar entre as temperaturas - 25c a - 15c. Na função refrigerador deve operar entre as temperaturas + 2c a + 8c. Acabamento externo e interno em chapa de aço com pintura poliéster na cor branca. Dreno frontal. Todos os pés providos de rodízios com freio. Sistema de refrigeração selado e livre de cfc. Não agredir a camada de ozônio. Dimensões aproximadas: **** a **** mm ( l), 900 a 980 mm ( a), 690 a 780 mm ( p). Selo de reconhecimento do programa nacional de combate ao desperdício de energia ( procel) inmetro. Deverá acompanhar manual em língua portuguesa.

Lote 8: R$ ****,00 - Freezer horizontal. Capacidade líquida de armazenamento: de 100 a 150 litros. Voltagem: 110v. Eficiência energética classe a. Porta: uma superior com abertura basculante, vedação de borracha e fechamento magnético. Fechamento automático da porta/tampa, preferencialmente com fechadura e chave. Isolamento de suas paredes em poliuretano. Evaporadores nas paredes ( contato interno) e condensador/compressor em áreas projetadas no corpo, abaixo do gabinete. Função dupla: chave seletora deve operar como freezer ou refrigerador. Painel de comando frontal ou lateral. Na função freezer deve operar entre as temperaturas - 25c a - 15c. Na função refrigerador deve operar entre as temperaturas + 2c a + 8c. Acabamento externo e interno em chapa de aço com pintura poliéster na cor branca. Dreno frontal. Todos os pés providos de rodízios com freio. Sistema de refrigeração selado e livre de cfc. Dimensões aproximadas: 60 a 65 cm ( l), 80 a 85 cm ( a), 55 a 60 cm ( p). Deverá acompanhar manual em língua portuguesa.

BRASIL | MG | BARROSO Cidade Pequena

Municipio De Barroso - Prefeitura Municipal De Barroso

Futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em Segurança do Trabalho, destinada à elaboração e atualização do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho ( LTCAT), Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO), Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade ( LTIP), Perfil Profissiográfico Previdenciário ( PPP) e gestão de SST - Saúde e Segurança do Trabalho para o e- Social, com emissão e envio dos arquivos referentes

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - PGRPGR- PROGRAMA DE GERENCIAMENTO RISCOS O Programa de Gerenciamento de Riscos PGR, que por sua vez busca identificar os riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos no ambiente de trabalho e deverá ser realizado nas dependências do Município de Barroso/MG, considerando todos os postos de trabalho onde houver trabalhadores vinculados ao município visando dar base para todas as rotinas referentes ao E- Social. O PGR deverá ser elaborado conforme obrigatoriedade da NR 09 e 01 do Ministério do Trabalho, o qual deve ser apresentado em um documento base o qual deverá conter no mínimo a seguinte estrutura: a) Introdução; b) Definições e Critérios de Riscos; c) Caracterização dos Ambientes/Unidades de Trabalho; d) Caracterização das Atividades/Processos de Trabalho; e) Cargos e Inventário de Riscos; que compreende as etapas de Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos: forma do registro, manutenção e divulgação dos dados; f) Estratégia, Cronograma e Plano de Ação; g) Planejamento anual com estabelecimento de metas, prioridades; h) Periodicidade e forma de avaliação do desenvolvimento do PGR; i) Antecipação; j) Reconhecimento qualitativo e quantitativo dos riscos; K) Adoção de equipamentos de proteção individual ( EPI) apenas quando comprovada a inviabilidade técnica da adoçãoe medidas de proteção coletiva, ou quando essas não forem suficientes ou se encontrarem em fase de estudo, planejamento ou implantação, ou, ainda, em caráter complementar ou emergencial, conforme NR 09. O PGR deverá conter expressamente a indicação de proteção de máquinas e equipamentos, conforme as normas regulamentadoras, conforme cada setor/atividade, caso estejam em desacordo com as Normas regulamentadoras, deverão ser indicadas adequações a serem realizadas e proteções a serem instaladas de forma a reduzir, eliminar ou minimizar os riscos detectados. O Estabelecimento de prioridade e metas de avaliação e controle deverá ocorrer através de: Avaliação dos riscos e da exposição dos trabalhadores; Definição das medidas de contr

Lote 4: R$ ****,00 - LTIPLTIP - LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE Este documento avalia as condições do ambiente de trabalho a fim de determinar se o mesmo é insalubre ou não, verificando os agentes físicos, químicos e biológicos aos quais os trabalhadores estão expostos. Através da elaboração do LTIP é possível determinar ou não a necessidade de receber o adicional de insalubridade. O documento apresenta também as informações necessárias nas NRs 15 Atividades Insalubres e 16 - Atividades e Operações Perigosas, determinando se os trabalhadores estão expostos a atividades insalubres e perigosas. Escopo mínimo dos serviços: Realização de vistorias técnicas nos ambientes de trabalho dos Órgãos e Secretarias Municipais; Avaliação qualitativa e quantitativa de agentes físicos, químicos e biológicos; Identificação de condições de periculosidade ( inflamáveis, explosivos, eletricidade, entre outros); Emissão de Laudos Técnicos conclusivos indicando a caracterização ou não de insalubridade e/ou periculosidade, conforme preconizado nas Normas Regulamentadoras NR- 15 e NR- 16, da Portaria n? 3. 214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego; Atualização dos Laudos sempre que houver mudanças nas condições de trabalho;

Lote 1: R$ ****,00 - LTCATLTCAT LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO O Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho deve ser elaborado por engenheiro ( a) de segurança do trabalho ou médico do trabalho e deverá ser realizada análise quantitativa conforme exigido pelas normas vigentes, em especial quanto: A - Ruído Contínuo e de Impacto: as análises de ruídos contínuos e de impacto deverá ser realizada por Dosimetria, por meio de coletas das amostras por dosimetria, interpretação e caracterização dos resultados, com base nos procedimentos técnicos estabelecidos pela NHO 01 da Fundacentro e pelos anexos 1 e 2 da NR 15 da Portaria n. ? 3214/78 e anexo IV do Decreto n. ? 3048/99 e suas atualizações ou outras normas que por ventura venham a substituir. B - Sobrecarga Térmica: a coleta das amostras pela análise das condições de temperatura e regime de trabalho deve ser realizada na suposta hora mais desfavorável, com interpretação e caracterização dos resultados, com base nos procedimentos técnicos estabelecidos pela NHO 06 da Fundacentro e pelos anexos 3 da NR 15 da Portaria n. ? 3214/78 e anexo IV do Decreto n. ? 3048/99 e suas atualizações ou outras normas que por ventura venham a substituir. C - Umidade: O reconhecimento dos riscos deverá ser efetuado através de visita às instalações, com análise dos processos de produção e dos métodos de trabalho, de entrevistas com ao menos um servidor público do Município de cada função, ratificadas pelo respectivo superior imediato e a interpretação dos resultados deverá ser feita de acordo com critérios da ACGIH ( informações para o PGR) e da Legislação Brasileira - NR 15 ( informações com reflexos sobre os adicionais de insalubridade/MTB e sobre a aposentadoria especial/INSS). D- Radiação não ionizante: O reconhecimento dos riscos deverá ser efetuado através de visita às instalações, com análise dos processos de produção e dos métodos de trabalho, de entrevistas com ao menos um servidor público do Município de cada função, ratificadas pelo respectivo superior imediato

Lote 2: R$ ****,00 - PGRPGR- PROGRAMA DE GERENCIAMENTO RISCOS O Programa de Gerenciamento de Riscos PGR, que por sua vez busca identificar os riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos no ambiente de trabalho e deverá ser realizado nas dependências do Município de Barroso/MG, considerando todos os postos de trabalho onde houver trabalhadores vinculados ao município visando dar base para todas as rotinas referentes ao E- Social. O PGR deverá ser elaborado conforme obrigatoriedade da NR 09 e 01 do Ministério do Trabalho, o qual deve ser apresentado em um documento base o qual deverá conter no mínimo a seguinte estrutura: a) Introdução; b) Definições e Critérios de Riscos; c) Caracterização dos Ambientes/Unidades de Trabalho; d) Caracterização das Atividades/Processos de Trabalho; e) Cargos e Inventário de Riscos; que compreende as etapas de Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos: forma do registro, manutenção e divulgação dos dados; f) Estratégia, Cronograma e Plano de Ação; g) Planejamento anual com estabelecimento de metas, prioridades; h) Periodicidade e forma de avaliação do desenvolvimento do PGR; i) Antecipação; j) Reconhecimento qualitativo e quantitativo dos riscos; K) Adoção de equipamentos de proteção individual ( EPI) apenas quando comprovada a inviabilidade técnica da adoçãoe medidas de proteção coletiva, ou quando essas não forem suficientes ou se encontrarem em fase de estudo, planejamento ou implantação, ou, ainda, em caráter complementar ou emergencial, conforme NR 09. O PGR deverá conter expressamente a indicação de proteção de máquinas e equipamentos, conforme as normas regulamentadoras, conforme cada setor/atividade, caso estejam em desacordo com as Normas regulamentadoras, deverão ser indicadas adequações a serem realizadas e proteções a serem instaladas de forma a reduzir, eliminar ou minimizar os riscos detectados. O Estabelecimento de prioridade e metas de avaliação e controle deverá ocorrer através de: Avaliação dos riscos e da exposição dos trabalhadores; Definição das medidas de contr

Lote 3: R$ ****,00 - PCMSOPCMSO- PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL O PCMSO é um programa de atenção à saúde do trabalhador. Possui caráter prevencionista e tem como objetivo principal a promoção e preservação da saúde dos empregados. Deve ser elaborado em função dos riscos aos quais eles estarão submetidos durante sua atividade laboral. O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional consta na nossa Consolidação das Leis do Trabalho. Ele foi regulamentado pela NR n. ? 7 do Ministério do Trabalho e da Previdência Social ( MTPS), com o objetivo de promover e preservar a saúde do conjunto de trabalhadores. Algumas de suas exigências básicas são as realizações dos exames clínicos em todos os servidores com a elaboração do programa de Controle Médico da Saúde Ocupacional, visando à promoção da saúde e integridade dos servidores, considerando os cargos ocupados, a tarefa executada, a exposição aos agentes nocivos, a idade, entre outras variáveis.

Lote 4: R$ ****,00 - LTIPLTIP - LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE Este documento avalia as condições do ambiente de trabalho a fim de determinar se o mesmo é insalubre ou não, verificando os agentes físicos, químicos e biológicos aos quais os trabalhadores estão expostos. Através da elaboração do LTIP é possível determinar ou não a necessidade de receber o adicional de insalubridade. O documento apresenta também as informações necessárias nas NRs 15 Atividades Insalubres e 16 - Atividades e Operações Perigosas, determinando se os trabalhadores estão expostos a atividades insalubres e perigosas. Escopo mínimo dos serviços: Realização de vistorias técnicas nos ambientes de trabalho dos Órgãos e Secretarias Municipais; Avaliação qualitativa e quantitativa de agentes físicos, químicos e biológicos; Identificação de condições de periculosidade ( inflamáveis, explosivos, eletricidade, entre outros); Emissão de Laudos Técnicos conclusivos indicando a caracterização ou não de insalubridade e/ou periculosidade, conforme preconizado nas Normas Regulamentadoras NR- 15 e NR- 16, da Portaria n? 3. 214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego; Atualização dos Laudos sempre que houver mudanças nas condições de trabalho;

Lote 5: R$ ****,00 - PPPPPP PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO Constitui- se em um documento histórico- laboral do trabalhador que reúne, entre outras informações, dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, durante todo o período em que este exerceu suas atividades na respectiva unidade administrativa. O PPP tem por objetivo primordial fornecer informações para o trabalhador quanto às condições ambientais de trabalho, para habilitação de benefícios e serviços previdenciários, em particular, o benefício de aposentadoria especial. b) O PPP deverá conter os dados históricos laboral de todo o período em que o servidor esteve vinculado ao Município, bem como a expressa indicação qualitativa e quantitativa dos agentes nocivos a que o servidor esteve exposto e o respectivo período. A elaboração do PPP deve compreender todos os campos previstos no modelo da Instrução Normativa n? 85/PRES/INSS de 18 de fevereiro de 2016. Escopo mínimo dos serviços: Levantamento de dados junto aos setores de Recursos Humano; Análise das condições de trabalho e exposição a agentes nocivos físicos, químicos e biológicos, conforme disposto no Decreto n? 3. 048/1999 e na Instrução Normativa INSS/PRES n? 128/2022 ( ou Normas que venham a substituí- las); Preenchimento completo do PPP conforme modelo oficial exigido pelo INSS; Inclusão de informações sobre atividades desempenhadas, agentes ambientais, intensidade e concentração de exposição, medidas de proteção e resultados de monitoramento biológico; Atualização do documento sempre que houver alteração no ambiente de trabalho ou nas condições laborais do servidor; Fornecimento do PPP assinado por profissional habilitado;

Lote 6: R$ ****,00 - ENVIO DAS INFORMAÇÕES DO E - SOCIALENVIO DAS INFORMAÇÕES DO E - SOCIAL A empresa Contratada também ficará responsável pelo levantamento e envio mensal de todas as informações de segurança e saúde do trabalho relativo aos eventos do E Social com a observação e obediência ao prazo para o envio dos registros SST, especificamente: S- ****: Comunicação de Acidente de Trabalho; S- ****: Monitoramento da Saúde do Trabalhador; S- ****: Condições Ambientais do Trabalho e outros que porventura venham a ser implementados. A Contratada deverá fazer o envio das informações de registros de SST para o esocial até o dia 15( quinze) do mês seguinte e emitir os relatórios correspondentes aos envios

BRASIL | MG | MORRO DO PILAR Cidade Pequena

Municipio De Morro Do Pilar - Unidade Única

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, INCLUINDO EXAMES CLÍNICOS OCUPACIONAIS ( ADMISSIONAL, PERIÓDICO, DEMISSIONAL, RETORNO AO TRABALHO E DESIGNAÇÃO DE FUNÇÃO) COM EMISSÃO DE ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL ( ASO), ALÉM DA ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DOS DOCUMENTOS TÉCNICOS EXIGIDOS POR NORMAS REGULAMENTADORAS, PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE MORRO DO PILAR/MG. se

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO, IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL ( PCMSO). ELABORAÇÃO, IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL ( PCMSO) elaboração, implantação e coordenação de programa de controle médico de saúde ocupacional ( pcmso) conforme exigências da norma regulamentadora 07 do ministério do trabalho

Lote 5: R$ ****,00 - EXAME CLÍNICO OCUPACIONAL. EXAME CLÍNICO OCUPACIONAL exame clínico ocupacional: exames médicos( admissional, periódico, de retorno ao trabalho e demissional) que compreendem avaliação clínica ( anamnese ocupacional e exames físico e mental) e avaliação dos exames complementares realizados de acordo com os termos especificados na norma regulamentadora do ministério do trabalho, com a finalidade de avaliar a saúde no aspecto geral, a capacidade laborativa e as possíveis repercussões do trabalho sobre a saúde, com emissão de atestado de saúde ocupacional ( aso). estima- se quantidade de 350 servidores lotados na prefeitura municipal de morro do pilar/mg

Lote 6: R$ ****,00 - PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RISCO ( PGR) PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RISCO ( PGR) elaboração do programa de gerenciamento de riscos conforme exigências da norma regulamentadora 01 do ministério do trabalho

Lote 1: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO DA ANÁLISE ERGONÔMICA DO TRABALHO ( AET) elaboração da análise ergonômica do trabalho ( aet) ELABORAÇÃO DA ANÁLISE ERGONÔMICA DO TRABALHO ( AET)

Lote 2: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO LTCAT elaboração e implantação do ltcat ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO LTCAT

Lote 3: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO, IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL ( PCMSO). ELABORAÇÃO, IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL ( PCMSO) elaboração, implantação e coordenação de programa de controle médico de saúde ocupacional ( pcmso) conforme exigências da norma regulamentadora 07 do ministério do trabalho

Lote 4: R$ ****,00 - Emissões de perfil profissiográfico previdenciário ( ppp). Emissões de perfil profissiográfico previdenciário ( ppp)

Lote 5: R$ ****,00 - EXAME CLÍNICO OCUPACIONAL. EXAME CLÍNICO OCUPACIONAL exame clínico ocupacional: exames médicos( admissional, periódico, de retorno ao trabalho e demissional) que compreendem avaliação clínica ( anamnese ocupacional e exames físico e mental) e avaliação dos exames complementares realizados de acordo com os termos especificados na norma regulamentadora do ministério do trabalho, com a finalidade de avaliar a saúde no aspecto geral, a capacidade laborativa e as possíveis repercussões do trabalho sobre a saúde, com emissão de atestado de saúde ocupacional ( aso). estima- se quantidade de 350 servidores lotados na prefeitura municipal de morro do pilar/mg

Lote 6: R$ ****,00 - PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RISCO ( PGR) PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RISCO ( PGR) elaboração do programa de gerenciamento de riscos conforme exigências da norma regulamentadora 01 do ministério do trabalho

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