Licitações de Pratos Descartaveis

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (986 usuários reais, 14/01/2026). Metodologia

BRASIL | PR | TAMBOARA Cidade Pequena

Câmara Municipal De Tamboara-Pr - Municipio De Tamboara

Registro de preços por um período de 1 ( um) ano, podendo ser prorrogado por igual período para futura e eventual aquisição de materiais descartáveis e embalagens, em suprimento da administração municipal e demais secretarias interessadas.

Aquisição de materiais descartáveis e embalagens para as secretarias municipais. Balão bexiga, canudo descartável, colher descartável, copo plástico descartável, forminha de papel, garfo descartável, palito de madeira, prato de papelão, prato descartável, saco plástico, saco de papel, saco para pipoca, bobina picotada, saco plástico para alimentos, sacola plástica, bombom, marmitex de isopor, saco plástico transparente, bala de iogurte, bala de goma, pirulito, palito para algodão doce.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PB | SOLEDADE Cidade Pequena

Municipio De Soledade - Prefeitura Municipal De Soledade

Registro de preço para eventual e futuro fornecimento de material de limpeza e de higiene pessoal para atender as necessidades da prefeitura de soledade - pb

Data do Pregão:

Edital

Lote 73: PRATO DESCARTÁVEL fundo com 15cm de diâmetro, em poliestireno não tóxico. Pacote com 10 unidades.

Lote 74: PRATO DESCARTÁVEL raso com 18cm de diâmetro, em poliestireno não tóxico. Pacote com 10 unidades.

Lote 1: ABSORVENTE ? composição fibra de celulose, cobertura de fibras de polímero com extrato de algodão polietileno, adesivo termoplástico, papel siliconado, componente neutralizador.

Lote 2: ÁCIDO MURIÁTICO ? desincrustante, composição: solução de ácidos inorgânica tensoativos, corante e água, concentração de 7 a 11%. Embalagem com 1 litro.

Lote 3: ÁGUA SANITÁRIA ? para uso doméstico. Composição: Hipoclorido de sódio, estabilizante, veículo, água. Embalagem com 1 litros.

Lote 4: ÁLCOOL ETÍLICO HIDRATADO 65?. Embalagem com 500g.

Lote 5: ÁLCOOL EM GEL ANTI SÉPTICO 70%. Embalagem com 500g.

Lote 6: ÁLCOOL LÍQUIDO 46, 2?. Embalagem com 1 litro.

Lote 7: AMACIANTE para uso doméstico com hidroceramidas, composição tensoativo cationico ceramida, preservante, umectante, corante, opacificante, perfume e água. Embalagem com 2 litros.

Lote 8: APARELHO DE BARBEAR descartável em plástico com no mínimo 2 lâminas paralelas, cartela com 02 unidades.

Lote 9: AVENTAL, flanelado com bolso frontal.

Lote 10: AVENTAL impermeável de pvc longo profissional.

Lote 11: BALDE EM PLÁSTICO, 1 qualidade. Capacidade de 60 litros.

Lote 12: BOBINA PLÁSTICA PICOTADA, ****, 500 sacos.

Lote 13: BOBINA PLÁSTICA, filme de pvc transparente atóxico, ****.

Lote 14: CLORO alvejante e desinfetante em pó para roupas hospitalares, contém em sua composição agentes sequestrantes que inibem a fixação de manchas, 20kg, registro da ANVISA.

Lote 15: CLORO para lavanderia hospitalar líquida, contém em sua composição agentes equestrantes que inibem a fixação de manchas, 50 litros, registro da ANVISA.

Lote 16: CLORO, solução dehipoclorito sódico com teor ativo de mínimo de 10 a 12%, para limpeza pesada, embalagem plástica resistente com 2 litros.

Lote 17: COLHER DESCARTÁVEL, pacote com 50 unidades.

Lote 18: COLÔNIA CORPORAL INFANTIL. Embalagem com 300ml.

Lote 19: CONDICIONADOR CAPILAR ADULTO, tipo uso diário, aplicação cabelos normais, características adicionais com vitamina b5. Embalagem com 200ml.

Lote 20: CONDICIONADOR CAPILAR INFANTIL, embalagem plástica, com aprox. 350ml, com dados de identificação do produto, datas de fabricação e validade e registro do Ministério da Saúde.

Lote 21: CONTONETE com hastes flexíveis e ponta de algodão. Embalagem com 100 unidades. Caixa com 12 embalagens.

Lote 22: COPO DESCARTÁVEL, para água em poliestireno branco ou translúcido, atóxico, capacidade de 200ml, medindo aproximadamente 7cm de diâmetro de boca, 4, 2cm de diâmetro de fundo e 7, 5cm de altura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade em conformidade com a NBR **** e NBR **** da ABNT. Embalagem com 20 pacotes de 100 unidades.

Lote 23: COPO DESCARTÁVEL, para água em poliestireno branco ou translúcido, atóxico, capacidade de 180ml, medindo aproximadamente 7cm de diâmetro de boca, 4, 2cm de diâmetro de fundo e 7, 5cm de altura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade em conformidade com a NBR **** e NBR **** da ABNT. Embalagem com 25 pacotes de 100 unidades.

Lote 24: COPO DESCARTÁVEL, para água em poliestireno branco ou translúcido, atóxico, capacidade de 50ml, medindo aproximadamente 5cm de diâmetro de boca, 3, 2cm de diâmetro de fundo e 4cm de altura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade em conformidade com a NBR **** e NBR **** da ABNT. Embalagem com 50 pacotes de 100 unidades.

Lote 25: CREME DENTAL, composição **** de flúor, sorbitol, carbonato de cálcio, carboximetilcelulose, lauril sulfato de sódio, sacarina sódica, pirofosfato tetrassódico, silicato de sódio, composição aromática, formaldeido, metilparabeno, propilparabeno, água e monofluorfosfato de sódio. Embalagem 12 unidades de 90g.

Lote 26: CREME PARA PENTEAR cabelo, sem sal, embalagem com 240ml.

Lote 27: DESINFETANTE para uso doméstico. Composição: cloreto de dialquil dimetil benzil amônio, fragrância metilcloroisotiazolinona, tensoativo biodegradável, corante e água. Embalagem de 2 litros.

Lote 28: DESODORIZANTE AMBIENTAL, com perfume suave em spray com fragrância variada. Embalagem de 360ml.

Lote 29: DESODORIZANTE SANITÁRIO em tablete, tipo arredondado, com suporte, fragrância diversa, acondicionado em caixa de 40g.

Lote 30: DETERGENTE PARA LOUÇA. Composição: flicerina, fragrância água, ácido dodecibenzeno sulfônico, neutralizante, tensoativo biodegradável, corante, agente formador de espuma. Embalagem de 500ML.

Lote 31: DISPENSADOR DE PAPEL TOALHA, em material termoplástico de alta qualidade e resistência ao impacto, com sistema de auto corte do papel toalha em rolos. Dimensões: 42, 5cm x 37cm x 25cm.

Lote 32: DISPENSER PARA COPO DE ÁGUA ( 180/200ml), redondo em aço inox com tubo em acrílico. Medidas: 7, 5cm ( diâmetro) x 50cm ( altura).

Lote 33: DISPENSER para papel higiênico.

Lote 34: DISPENSER para papel toalha interfolhado.

Lote 35: DISPENSER para sabonete líquido ou álcool com reservatório.

Lote 36: EMBALAGEM MARMITEX n? 08, tipo quentinha de alumínio descartável, de fechamento manual. Diâmetro: 2. 10mm, altura: 45mm, volume: 850ml ? caixa com 100 unidades.

Lote 37: ESCOVA DE MÃO, material corpo plástico, material cerdas nylon.

Lote 38: ESCOVA dentária, cabo texturizado, cabeça oval, cerdas macias com pontas arredondadas.

Lote 39: ESCOVA oval para tanque multiuso com alça, cerdas onduladas e resistentes.

Lote 40: ESCOVA sanitária plástica para vaso sanitário com corpor em polipropileno.

Lote 41: ESPANADOR, tamanho médio 32cm, cabo de madeira e penas.

Lote 42: ESPONJA DE AÇO, composto de aço carbono, acondicionado em saco plástico, pacote de 60g com 08 unidades, contendo na embalagem identificação do fabricante.

Lote 43: ESPONJA DUPLA FACE para limpeza leve e pesada, em embalagem plástica individual, sendo uma face em espuma e outra sintética com mineral abrasivo, tamanho mínimo ****, contendo na embaagem identificação do fabricante.

Lote 44: FLANELA 100% algodão, tamanho 40cm x 60cm, com acabamento em overlock, para limpeza.

Lote 45: FÓSFORO, composição: fósforo, cloreto de potássio e aglutinantes ? maço com 10 caixas.

Lote 46: FRALDA DESCARTÁVEL RN com fita elástica na cintura, fechamento tipo velcro. Embalagem com 18 unidades.

Lote 47: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, tamanho P, gel ultra absorvente, com barreiras laterais antevazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero super absorvente elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com 24 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.

Lote 48: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, tamanho M, gel ultra absorvente, com barreiras laterais antevazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero super absorvente elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com 24 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.

Lote 49: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, tamanho G, gel ultra absorvente, com barreiras laterais antevazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero super absorvente eásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com 24 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.

Lote 50: GALÃO 20 litros para água ( vasilhame). O vasilhame deverá constar data de fabricação de até 03 meses anteriores a contar da data de compra.

Lote 51: GARFO DESCARTÁVEL, pacote com 50 unidades.

Lote 52: GUARDANAPO em papel de alta qualidade, grofado com textura, cor branca, impureza máxima 15mm/m, tamanho 23cm x 20cm, fardo com 50 pacotes.

Lote 53: LENÇOS UMEDECIDOS, embalagem contendo 96 unidades.

Lote 54: LIMPA VIDROS, acondicionado em frasco plástico de 500ml, contendo em sua composição álcool/etanol, solvente, fragrância, contendo na embalagem identificação do fabricante.

Lote 55: LIMPADOR INSTANTANEO desengordurante de uso geral. Composição: aquil benzeno sulfato de sódio, coadjuvantes, sequestrante, fragrância e água. Embalagem com 500ml.

Lote 56: LIXEIRA 24 litros, com pedal, em polipropileno. Dimensões: ****.

Lote 57: LIXEIRA 97 litros, em polipropileno. Dimensões: ****.

Lote 58: LIXEIRA 97 litros, com suporte, pedal em polipropileno. Dimensões: ****.

Lote 59: LIXEIRA PEQUENA, 10 litros, telado plástico.

Lote 60: LUVAS NITRÍLICAS COM FORRO, reutilizáveis, indicadaspara trabalhos que exigem proteção impermeável a presença de produtos químicos, solventes derivados do petróleo e gordura animal, além de proteção mecânica e sensibilidade tátil moderada. Tamanho M, pacote com 12 pares.

Lote 61: LUVAS REUTILIZÁVEIS DE LÁTEX forrada com flocos de algodão, antiderrapante sem suporte têxtil, indicada para trabalhos que precisem de proteção impermeável contra detergentes, acetonas, alcoois, amoníacos e similares, além da proteção mecânica e a necessidade de sensibilidade tátil moderada. Tamanho M, pacote com 12 pares.

Lote 62: LUVAS EM LÁTEX para limpeza, forrada, anatômica, anti? alérgica, sanitizada. Tamanho M.

Lote 63: LUVAS EM LÁTEX para limpeza, forrada, anatômica, anti? alérgica, sanitizada. Tamanho G.

Lote 64: PÁ PARA LIXO metálica com cabo de madeira de 1 metro.

Lote 65: PÁ PARA LIXO, material plástico de 1 qualidade, uso doméstico, pequena com cabo de 80cm.

Lote 66: PALITO DE DENTE, curto de fino, feito de madeira, caixa com 100 unidades.

Lote 67: PANO DE CHÃO, tipo saco, 100% algodão, alvejado, bordas com acabamento em overlock. Dimensões planas 48 x 72cm.

Lote 68: PANO DE PRATO estampado, com bainha, 100% algodão, bordas com acabamento em overlock. Dimensões planas 38 x 60cm.

Lote 69: PAPEL ALUMÍNIO para uso doméstico, rolo com 7, 5mx 45cm.

Lote 70: PAPEL HIGIÊNICO, 100% não reciclado, branco, folha simples, picotada, de 1 qualidade, neutro, 100% fibra celulósica, rolos com 30m x 10cm. Fardo com 08 unidades.

Lote 71: PAPEL TOALHA cor branca, tipo folha dupla picotada, comprimento 60, largura 20. Embalagem com 2 rolos cada.

Lote 72: POLIDOR DE ALUMÍNIO, composição: tensoativos, decapante e coadjuvantes. Embalagem com 500ml.

Lote 73: PRATO DESCARTÁVEL fundo com 15cm de diâmetro, em poliestireno não tóxico. Pacote com 10 unidades.

Lote 74: PRATO DESCARTÁVEL raso com 18cm de diâmetro, em poliestireno não tóxico. Pacote com 10 unidades.

Lote 75: PRENDEDOR DE ROUPA, embalagem com 12.

Lote 76: RODO DUPLO DE BORRACHA, tamanho médio para uso doméstico, base de plástico com 0, 40cm, com cabo de 1, 20cm.

Lote 77: SABÃO EM PEDRA GLICERINADO 200g ( unidade) para lavagem de tecido, louças, panelas e talheres. Pacote com 5 unidades.

Lote 78: SABÃO EM PÓ. Composição: alquil benzeno, sulfonato de sódio, alcalinizantes, branqueador, coadjuvante e fragrância. Embalagem com 500g.

Lote 79: SABONETE ANTIBACTERIANO, glicerinado, em barra, utilizado na lavagem das mãos e do corpo, contendo ingredientes umectantes e suavizantes, para uso diário, dermatologicamente testado. Embalados individualmente contendo 90g.

Lote 80: SABONETE LÍQUIDO cremoso, 1 litro linear, alquil benzeno sulfonato de sódio, coadjuvantes espessante, alcalinizantes, abrasivo, preservante, essência e veículo.

Lote 81: SACO PARA RESÍDUOS SIMPLES 100 litros. Dimensões mínimas de 75cm de largura e 90cm de altura, solda contínua e perfeita vedação, confeccionados com as normas da ABNT. Pacote com 100 unidades.

Lote 82: SACO PARA RESÍDUOS SIMPLES 200 litros. Dimensões mínimas de 90cm de largura e 103cm de altura, solda contínua e perfeita vedação, confeccionados com as normas da ABNT. Pacote com 100 unidades.

Lote 83: SACO PARA RESÍDUO SIMPLES 20 litros. Dimensões mínimas de 40cm de largura e 49cm de altura, solda contínua e perfeita vedação, confeccionados em conformidade com as normas da ABNT. Pacote com 100 unidades.

Lote 84: SACO PARA RESÍDUO SIMPLES 40 litros. Dimensões mínimas de 47cm de largura e 67cm de altura, solda contínua e perfeita vedação, confeccionados em conformidade com as normas da ABNT. Pacote com 100 unidades.

Lote 85: SACO PARA RESÍDUO SIMPLES 60 litros. Dimensões mínimas de 55cm de largura e 55cm de altura, solda contínua e perfeita vedação, confeccionados em conformidade com as normas da ABNT. Pacote com 100 unidades.

Lote 86: SACOLA PLÁSTICA " alça camiseta" de alta densidade. Tamanho: 25cm x 35cm.

Lote 87: SACOLA PLÁSTICA " alça camiseta" de alta densidade. Tamanho: 30cm x 40cm.

Lote 88: SACOLA PLÁSTICA " alça camiseta" de alta densidade. Tamanho: 60cm x 80cm.

Lote 89: SACOLA PLÁSTICA " alça camiseta" de alta densidade. Tamanho: 40cm x 50cm.

Lote 90: SHAMPOO INFANTIL, embalagem plástica de 350ml, com dados de identificação do produto, datas de fabricação e validade.

Lote 91: SHAMPOO PARA CABELOS ( ADULTO), embalagem plástica de 350ml, com dados de identificação do produto, datas de fabricação e validade.

Lote 92: TOUCA DESCARTÁVEL sanfonada de TNT. Embalagem com 100 unidades.

Lote 93: VASSORÃO DE CERDAS, 40cm, tipo piaçavacom cabo de madeira, 1, 20m, base de material resistente não permitindo soltar as cerdas de piaçava.

Lote 94: VASSORA DE NYLON doméstica macia, com corpo revestido em plástico rígido com extremidade rosqueada com cabo mínimo de 120cm.

Lote 95: BOBINA PLÁSTICA PICOTADA, ****, 500 sacos.

Lote 96: BOBINA PLÁSTICA PICOTADA, ****, 500 sacos

Lote 97: Mangueira para fogão industrial trama de aço/nylon

Lote 98: Álcool 70% Líquido 1 L

Lote 99: Isqueiro

Lote 100: Papel Higiênico Bobina

Lote 101: Papel Toalha interfolha

Lote 102: Sabonete líquido para as mãos 1 Litro

Lote 103: Pano de coar café

BRASIL | CE | FORTALEZA

Ministério Da Defesa/Comando Da Aeronáutica/Comando-Geral De Operações Aéreas/Ii Comando Aéreo Regional/Base Aérea De Fortaleza (Uasg: 120014)

Aquisição de material de consumo em geral para a Seção de Material de Intendência SMI

Data do Pregão:

Edital

Lote 41: R$ 122,00 - Prato material: plástico, aplicação: refeição, diâmetro: 21, cor: branca, características adicionais: descartável

Lote 42: R$ 130,00 - Prato material: plástico, aplicação: refeição, diâmetro: 21, cor: branca, características adicionais: descartável

Lote 1: R$ ****,00 - Água Sanitária composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, cor: incolor, aplicação: lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias,, tipo: comum

Lote 2: R$ ****,00 - Água Sanitária composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, cor: incolor, aplicação: lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias,, tipo: comum

Lote 3: R$ ****,00 - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes tipo: hidratado, aplicação: produto limpeza doméstica, características adicionais: incolor, concentração: 46? inpm

Lote 4: R$ ****,00 - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes tipo: hidratado, aplicação: produto limpeza doméstica, características adicionais: incolor, concentração: 46? inpm

Lote 5: R$ 588,00 - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes tipo: gel hidratado, concentração: 46? a 65? inpm

Lote 6: R$ 293,00 - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes tipo: gel hidratado, concentração: 46? a 65? inpm

Lote 7: R$ 245,00 - Colher Descartável material: plástico, cor: branca, aplicação: refeição

Lote 8: R$ 668,00 - Copo Descartável material: plástico, capacidade: 180

Lote 9: R$ 720,00 - Copo Descartável material: plástico, capacidade: 180

Lote 10: R$ ****,00 - Desinfetante composição: à base de quaternário de amônio, características adicionais: com aroma, princípio ativo: cloreto alquil dimetil benzil amônio + tensioativos, teor ativo: teor ativo em torno de 0, 4%

Lote 11: R$ 288,00 - Detergente Limpeza Veículo aspecto físico: líquido viscoso, composição: ácido sulfônico, hidróxido de sódio, tensoativo, aplicação: lavagem veículos e superfícies pintadas, características adicionais: líquido concentrado, solúvel em água, base neutra

Lote 12: R$ 600,00 - Detergente composição: tensoativos aniônicos, associados a agentes seques, aplicação: lavagem cubas, utensílios, louças, talheres, pane-, aroma: neutro, características adicionais: líquido viscoso, cor mel, ph ( 100%): 6, 7 à 7, 0, e

Lote 13: R$ 96,00 - Esponja Limpeza material: espuma /fibra sintética, formato: retangular, abrasividade: média, aplicação: limpeza geral, características adicionais: dupla face, comprimento mínimo: 110, largura mínima: 75, espessura mínima: 20

Lote 14: R$ 119,00 - Esponja Limpeza material: espuma /fibra sintética, formato: retangular, abrasividade: média, aplicação: limpeza geral, características adicionais: dupla face, comprimento mínimo: 110, largura mínima: 75, espessura mínima: 20

Lote 15: R$ ****,00 - Esponja Limpeza material: espuma /fibra sintética, formato: retangular, abrasividade: média, aplicação: limpeza geral, características adicionais: dupla face, comprimento mínimo: 110, largura mínima: 75, espessura mínima: 20

Lote 16: R$ 193,00 - Faca Descartável material: plástico, cor: branca, características adicionais: com serrilha, tamanho grande

Lote 17: R$ 59,00 - Faca Descartável material: plástico, cor: branca, características adicionais: com serrilha, tamanho grande

Lote 18: R$ 320,00 - Filme Plástico largura: 28, comprimento: 300

Lote 19: R$ 598,00 - Flanela material: 100% algodão, comprimento: 60, largura: 30, cor: amarela

Lote 20: R$ ****,00 - Guardanapo De Papel material: celulose, largura: 24, comprimento: 24, cor: branca, tipo folhas: dupla, características adicionais: extra macio

Lote 21: R$ 858,00 - Lâmina Barbear material: aço inoxidável, comprimento: 43 mm, largura: 22 mm, tipo uso: descartável

Lote 22: R$ 167,00 - Limpa Pneu aspecto físico: cremoso, composição: silicone, pigmentos e abrilhantador, aplicação: superfícies emborrachadas e similares

Lote 23: R$ 333,00 - Luva De Proteção material: borracha, aplicação: produtos químicos e biológico, tipo punho: curto, tamanho: pequeno, acabamento palma: liso, esterilidade: não esterilizada, características adicionais: sem pó, tipo: ambidestra, modelo: hipoalérgica, finalidade: epi - equipamento de proteção individual, tipo uso: descartável, apresentação: lisa

Lote 24: R$ 249,00 - Luva De Proteção material: borracha, aplicação: produtos químicos e biológico, tipo punho: curto, tamanho: pequeno, acabamento palma: liso, esterilidade: não esterilizada, características adicionais: sem pó, tipo: ambidestra, modelo: hipoalérgica, finalidade: epi - equipamento de proteção individual, tipo uso: descartável, apresentação: lisa

Lote 25: R$ 419,00 - Luva De Proteção material: borracha, aplicação: limpeza, tipo punho: longo, tamanho: grande, cor: amarela, acabamento palma: antiderrapante, esterilidade: não esterilizada, características adicionais: com forro

Lote 26: R$ 766,00 - Marmita Descartável material: alumínio, formato: retangular, características adicionais: tampa cartão aluminizado, capacidade: 500

Lote 27: R$ 63,00 - Máscara Descartável Uso Geral material: tnt ( tecido não tecido), tipo fixação: alças em elástico nas extremidades, características adicionais: proteção de barba e bigode

Lote 28: R$ 129,00 - Máscara Descartável Uso Geral material: tnt ( tecido não tecido), tipo fixação: alças em elástico nas extremidades, características adicionais: proteção de barba e bigode

Lote 29: R$ ****,00 - Pano Limpeza material: 100% algodão, comprimento: 70, largura: 58, características adicionais: alvejado, cor: branca, tipo: saco

Lote 30: R$ ****,00 - Pano Limpeza material: 100% em fibra de viscose, látex sintético, comprimento: 300, largura: 33, características adicionais: microperfurado/gramatura 41g/m2/multiuso, aplicação: uso geral, cor: verde, tipo: bobima

Lote 31: R$ 171,00 - Pano Limpeza material: microfibra. , comprimento: 60, largura: 40, características adicionais: alto grau absorção, aplicação: uso geral, tipo: toalha

Lote 32: R$ 116,00 - Pano Limpeza material: microfibra. , comprimento: 40, largura: 40, características adicionais: alto grau absorção, aplicação: limpeza, tipo: toalha

Lote 33: R$ 190,00 - Pano Limpeza material: 100% em fibra de viscose, látex sintético, comprimento: 300, largura: 33, características adicionais: microperfurado/gramatura 41g/m2/multiuso, aplicação: uso geral, cor: verde, tipo: bobima

Lote 34: R$ 243,00 - Pano Limpeza material: 100% em fibra de viscose, látex sintético, comprimento: 300, largura: 33, características adicionais: microperfurado/gramatura 41g/m2/multiuso, aplicação: uso geral, cor: verde, tipo: bobima

Lote 35: R$ ****,00 - Papel Alumínio material: alumínio, comprimento: 100, largura: 60, apresentação: bobina

Lote 36: R$ 762,00 - Papel Filme material: pvc - cloreto de polivinila, comprimento: ****, largura: 60, apresentação: bobina, aplicação: restaurante, espessura: 11

Lote 37: R$ ****,00 - Papel Higiênico material: celulose virgem, largura: 10, cor: branca, características adicionais: picotado, folha dupla

Lote 38: R$ 748,00 - Papel Higiênico material: celulose virgem, largura: 10, cor: branca, características adicionais: picotado, folha dupla

Lote 39: R$ 880,00 - Toalha De Papel material: papel, tipo folha: 2 dobras, comprimento: 21, 50, largura: 24 a 25, cor: branca, características adicionais: interfolhada, aplicação: higiene pessoal

Lote 40: R$ 642,00 - Toalha De Papel material: papel, tipo folha: 2 dobras, comprimento: 21, 50, largura: 24 a 25, cor: branca, características adicionais: interfolhada, aplicação: higiene pessoal

Lote 41: R$ 122,00 - Prato material: plástico, aplicação: refeição, diâmetro: 21, cor: branca, características adicionais: descartável

Lote 42: R$ 130,00 - Prato material: plástico, aplicação: refeição, diâmetro: 21, cor: branca, características adicionais: descartável

Lote 43: R$ ****,00 - Rodo material cabo: madeira com capa plástica, material suporte: madeira, comprimento suporte: 40, quantidade borrachas: 2, características adicionais: cabo 1, 40 m

Lote 44: R$ 550,00 - Sabão Pó aspecto físico: pó, composição: ácidos graxos vegetais, álcalis, sulfato, carbona, características adicionais: amarelo, utiizado em limpeza em geral

Lote 45: R$ ****,00 - Sabão Pó aspecto físico: pó, composição: ácidos graxos vegetais, álcalis, sulfato, carbona, características adicionais: amarelo, utiizado em limpeza em geral

Lote 46: R$ ****,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 100, cor: preta, aplicação: coleta de lixo

Lote 47: R$ ****,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 100, cor: preta, aplicação: coleta de lixo

Lote 48: R$ ****,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 200, largura: 90, altura: 110, espessura: 12 micra, cor: preta, características adicionais: reforçado, aplicação: coleta de lixo

Lote 49: R$ ****,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 200, largura: 90, altura: 110, espessura: 12 micra, cor: preta, características adicionais: reforçado, aplicação: coleta de lixo

Lote 50: R$ ****,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 60, espessura: 4 micra, cor: preta, características adicionais: reforçado, aplicação: resíduos comuns diversos

Lote 51: R$ 195,00 - Talher Descartável material: plástico, tipo: garfo, aplicação: copa e cozinha, tamanho: adulto, características adicionais: descartável resistente

Lote 52: R$ 99,00 - Talher Descartável material: plástico, tipo: garfo, aplicação: copa e cozinha, tamanho: adulto, características adicionais: descartável resistente

Lote 53: R$ 126,00 - Touca tipo: descartável, material: tnt, cor: branca, aplicação: cozinha industrial, características adicionais: tamanho único com elástico

Lote 54: R$ 784,00 - Vassoura material cerdas: pêlo sintético, material cepa: polipropileno, comprimento cepa: 40, características adicionais: cabo de madeira plastificada, diâmetro cepa: 25

Lote 55: R$ ****,00 - Vassoura material cerdas: piaçava, material cabo: madeira, material cepa: madeira, comprimento cepa: 40, comprimento cerdas: mínimo 9, características adicionais: com cabo rosqueado, tipo: gari

BRASIL | MG | SÃO FRANCISCO DE SALES Cidade Pequena

Municipio De Sao Francisco De Sales - Município De São Francisco De Sales/MG

Contratação de pessoa jurídica visando o registro de preços para fornecimento parcelado de materiais de limpeza, produtos de higienização utensílios domésticos e descartáveis, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que é parte integrante do edital, por solicitação de diversas Secretarias Municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 94: R$ ****,00 - Prato descartavel produto 1 qualidade isopor tamanho medio pacote com 50 und

Lote 1: R$ 475,00 - Abridor de latas produto de 1 qualidade

Lote 2: R$ 512,00 - Ácido muriático embalagem 1litro

Lote 3: R$ ****,00 - Agua sanitaria 1 litro composição química hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, teor cloro ativo varia de 2 a 2, 50, classe corrosivo classe 8, número risco 85, risco saúde 3, corrosividade 1, peso molecular cloro 74, 50, densidade de 1, 20 a 1 g/l, cor amarela esverdeada bastante fraca. Com cloro ativo é capaz de eliminar 99, 99 dos germes, fungos e bactérias de todas as superfícies. Pode ser utilizada na higienização de roupas, limpezas em geral ( banheiros, cozinhas, pisos, azulejos e paredes), desinfecção de frutas, legumes e verduras, agindo também no combate ao crescimento da larva do mosquito aedes aegypti. Possui bico direcionador e bolinhas antiderrapantes, que facilitam a utilização do produto. Produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 4: R$ ****,00 - Alcool 1 lt produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 5: R$ ****,00 - Alcool em gel 500 ml produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 6: R$ ****,00 - Alcool em gel higienizante 1, 700kg produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 7: R$ ****,00 - Amaciante para roupas produto concentrado 2 lt composição: dialquiloxietil hidroxietil metil amônio metil sulfato, coadjuvantes, atenuador de espuma, espessante, sequestrante, conservantes, fragrâncias, corantes e água. Fragrância: diversas. Amaciante concentrado com óleo de argan em sua fórmula, com 10x mais perfume, concentrado e com ótimo rendimento, perfume duradouro, evita formação de bolinhas e o desbotamento das cores, cápsulas de perfume que blindam contra o mau odor. Produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 8: R$ ****,00 - Aparelho de barbear descartavel produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 9: R$ ****,00 - Avental pvc branco longo produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 10: R$ 74,00 - Bacia plastica media produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 11: R$ ****,00 - BALÃO INFLAVEL EM LATEX LISO, embalagem com 50 unidades, com identificação na e PRODUTO 1 ( PRIMEIRA) QUALIDADE

Lote 12: R$ ****,00 - Balde plastico 10 lts produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 13: R$ ****,00 - Bateria de lithim 3v 1? qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 14: R$ 746,00 - Bisnaga de cera produto de1 qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 15: R$ 116,00 - Borracha para panela de pressão 4, 5l produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 16: R$ ****,00 - Borrifador spray pulverizador manual de plástico aproximadamente 500ml

Lote 17: R$ 908,00 - Cafeteira tradicional n 6 produto de 1 qualidade

Lote 18: R$ ****,00 - Caixa organizadora de plástico retangular com tampa 10 litros ( comprimento: 40cm; largura: 10cm)

Lote 19: R$ ****,00 - Caixa organizadora de plástico retangular com tampa 11 litros ( comp. : 40cm; larg. : 26cm)

Lote 20: R$ ****,00 - Caixa organizadora de plástico retangular com tampa 2 litros ( comp. : 20cm; larg. : 10cm)

Lote 21: R$ ****,00 - Caixa organizadora de plástico retangular com tampa 50 litros ( comp. : 58cm; larg. : 40cm)

Lote 22: R$ 379,00 - Caixa termica de isopor 10 lt

Lote 23: R$ 49,00 - Canudo plastico embalado em saches individuais com diametro e tamanho maior que os canudos tradicionais com 100 unid produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 24: R$ ****,00 - Cera incolor 1 lt

Lote 25: R$ ****,00 - Cera liquida vermelha 1 lt produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 26: R$ ****,00 - Cera verde 1 lt produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 27: R$ ****,00 - Cesto de lixo cm pedal 15 lts

Lote 28: R$ 887,00 - Cesto de lixo médio de 1? qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 29: R$ ****,00 - COADOR DE PANO ALVEJADO PARA CAFÉ, tecido em 100 algodão, com medidas de aproxi

Lote 30: R$ 932,00 - Cola adesivo instantaneo universal 3 gr produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 31: R$ 217,00 - Cola epoxi 100 gr

Lote 32: R$ ****,00 - Colher de plástico 50x1 produto de1 qualidade

Lote 33: R$ 43,00 - Colher de sopa inox produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 34: R$ 822,00 - Concha em inox tam médio

Lote 35: R$ 166,00 - Copo de vidro 250 ml americano produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 36: R$ ****,00 - Copo de vidro 6x1 produto de 1 qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 37: R$ ****,00 - Copo descartavel 100 x 200 ml produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 38: R$ ****,00 - Copo descartavel 100 x 50 ml produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 39: R$ 800,00 - Copo plastico com alça produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 40: R$ ****,00 - Desinfetante 2 lt produto de 1 qualidade alta perfumação por tempo prolongado; fragrâncias exclusivas; opções de embalagem; referência em sua categoria. Pode ser utilizado em todos os ambientes. Produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 41: R$ ****,00 - Desodorante antitranspirante aerosol produto primeira qualidade

Lote 42: R$ ****,00 - Detergente liquido para louças 500 ml produto de 1 qualidade sua fórmula reúne tudo o que se deseja de um lava- louças líquido: rendimento com eficiência de limpeza, proporcionando economia real. Sem desperdício, você garante a limpeza gastando menos. Sua composição possui tensoativos biodegradáveis, com alto poder de limpeza, na medida certa para a completa remoção das sujidades. Além disso, o produto possui ph neutro e é dermatologicamente testado.

Lote 43: R$ 519,00 - Escova para lavar roupa

Lote 44: R$ 686,00 - Escova para lavar roupa produto de1 qualidade

Lote 45: R$ 558,00 - Escova para vaso sanitário produto de 1 qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 46: R$ 131,00 - Escovão para piso produto de 1 qualidade

Lote 47: R$ ****,00 - Espanador de pó produto de 1 qualidade

Lote 48: R$ ****,00 - Esponja dupla face p/louça produto de 1 qualidade com 03 und

Lote 49: R$ 198,00 - Faca de mesa de 1? qualidade

Lote 50: R$ ****,00 - Filme plástico 28 x 15 cm - produto de 1 qualidade

Lote 51: R$ 975,00 - Filtro para café n. 103 sua fórmula reúne tudo o que se deseja de um lava- louças líquido: rendimento com eficiência de limpeza, proporcionando economia real. Sem desperdício, você garante a limpeza gastando menos. Sua composição possui tensoativos biodegradáveis, com alto poder de limpeza, na medida certa para a completa remoção das sujidades. Além disso, o produto possui ph neutro e é dermatologicamente testado.

Lote 52: R$ ****,00 - Flanela para limpeza produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 53: R$ 462,00 - Forma para bolo em aluminio n? 5

Lote 54: R$ 259,00 - Forma para pudim produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 55: R$ ****,00 - Fosforo 10 x1 produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 56: R$ 150,00 - Garfo descartável 50x1 produto de1 qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 57: R$ ****,00 - Garrafa plastica para água com tampa 1, 5 - produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 58: R$ ****,00 - Garrafa térmica 250ml com valvula - produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 59: R$ ****,00 - Garrafa térmica c/válvula 1 lt produto de 1 qualidade

Lote 60: R$ 573,00 - Guardanapos de papel c/50 20 x 23 cm - produto de 1 qualidade

Lote 61: R$ ****,00 - Hastes flexiveis c/70

Lote 62: R$ ****,00 - Inseticida aerosol 300ml produto de 1 qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 63: R$ ****,00 - Isqueiro grandeproduto de1 qualidade

Lote 64: R$ ****,00 - Lã de aço produto de 1 qualidade

Lote 65: R$ ****,00 - Limpa aluminio 500 ml produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 66: R$ ****,00 - LIMPA PEDRA, limpeza pesada, ácido, embalagem com 2 litro, á base de detergente PRODUTO 1 ( PRIMEIRA) QUALIDADE

Lote 67: R$ ****,00 - Limpa vidro 500 ml - produto de 1 qualidade

Lote 68: R$ ****,00 - Limpador de ceramicas , azulejos e rejuntes produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 69: R$ ****,00 - Limpador de uso geral 500 ml - produto de 1 qualidade

Lote 70: R$ ****,00 - Lixeira branca de plástico c/pedal 30 lt produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 71: R$ 975,00 - Lixeira com tampa e pedal 22l

Lote 72: R$ ****,00 - Lixeira de plástico branca com tampa 100 litros produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 73: R$ ****,00 - Lixeira pequena de pia 2, 4 litros

Lote 74: R$ ****,00 - Luva plástica descartável em polietileno de alta densidade, ambidestra, com espessura 0, 02 microns, transparente, dobrada em pares. Pacote com 100 unidades produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 75: R$ ****,00 - Luvas de polipropileno uso domestico produto de 1 qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 76: R$ 696,00 - Mangueira p/botijão de gás de 0, 8 cm plástico de pvc transparente com tarja ama produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 77: R$ 758,00 - Mangueira para botijão de gas de 120cm, plastico de pvc transparente, com tarja a produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 78: R$ ****,00 - Oleo corporal de amenêndoas 200ml

Lote 79: R$ 462,00 - Pá media com cabo para uso domestico produto de 1 qualidade

Lote 80: R$ ****,00 - Palha de aço n. Diversos. Produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 81: R$ 748,00 - Panela de alumínio batido 5 lt produto 1 qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 82: R$ ****,00 - Pano de chão atoalhado produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 83: R$ ****,00 - Pano de prato de 1? qualidade

Lote 84: R$ ****,00 - Papel higiênico, 100 fibras naturais, picotado, grofado, com relevo, folha dupla, 4x1, 30 metros produto de 1 qualidade

Lote 85: R$ ****,00 - Papel toalha para secagem de mãos interfolhas duas extra luxo, com **** unidades, papel extra luxo e dimensões ( cm): 20 x 21 produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 86: R$ ****,00 - Papel toalha 2x1 produto 1 qualidade para secagem de mãos interfolhas duas extra luxo, com **** unidades, papel extra luxo e dimensões ( cm): 20 x 21 produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 87: R$ 758,00 - Pilha alcalina 9 v produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 88: R$ ****,00 - Pilha alcalina pequena aa produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 89: R$ ****,00 - Pilha alcalina pequena aaa produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 90: R$ ****,00 - Pilhas alcalinas 2x1 grande produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 91: R$ ****,00 - Pilhas alcalinas 2x1 média produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 92: R$ ****,00 - Pilhas alcalinas 2x1 mini

Lote 93: R$ 79,00 - Pilhas alcalinas 2x1 pequenas produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 94: R$ ****,00 - Prato descartavel produto 1 qualidade isopor tamanho medio pacote com 50 und

Lote 95: R$ 218,00 - Prato fundo de vidro 1? qualidade

Lote 96: R$ 696,00 - Prendedor de madeira para roupa 12x1

Lote 97: R$ ****,00 - Purificador de ambiente aerosol 400 ml produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 98: R$ 513,00 - Ralador de legumes estanhado 4 faces

Lote 99: R$ 940,00 - Registro p/botijão de gás produto 1 qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 100: R$ 172,00 - Removedor de esmalte produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 101: R$ ****,00 - Rodo grande 60cm com cabo produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 102: R$ ****,00 - Rodo pequeno 40 cm c/cabo produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 103: R$ ****,00 - Sabão em barra 5x1 produto 1 qualidade rende mais e remove as sujeiras mais difíceis. O sabão pode ser utilizado na lavagem de roupas, limpeza da casa e da louça. Sua composição de ingredientes naturais, oferece firmeza, rendimento e alta durabilidade, além de ser amigável ao meio ambiente por ser um produto 100 biodegradável.

Lote 104: R$ ****,00 - Sabão em pó 1 kg lavagem perfeita é 10x melhor no poder e cuidado com as suas roupas. Sua fórmula possui pó ultrafino que não deixa resíduos, remove as manchas de primeira, brancura imbatível, higieniza suas roupas, elimina o mau odor e possui perfume exclusivo que dura muito mais, isso tudo cuidando das cores e dos tecidos das suas roupas, da sua máquina e do meio ambiente. Imbatível na limpeza e cuida do meio ambiente, pois sua fórmula contém ativo biodegradável e não possui fosfato, ajudando a preservar rios e oceanos, além de economizar água, uma vez que precisa de apenas 1 enxágue. Além disso, possui ativo concentrado, tecnologia que cuida do planeta. Menos co, menos poluição. Por isso, apenas meia xícara lava uma máquina cheia. Sua embalagem de 1 kg é 100 reciclável. Produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 105: R$ ****,00 - Sabonete 85 gramas

Lote 106: R$ ****,00 - Sabonete liquido hidrante 480ml produto 1 qualidade

Lote 107: R$ ****,00 - Saco amostra tarja esteril coleta alimentos feito de polietileno de baixa densidade, material esterelizado com a tarja branca para a descrição do alimento, o saco para amostra vem totalmente lacrado. Medidas do produto: largura: 12 cm x 25 comprimento. Validade: prazo indeterminado embalagem: 500 unidades produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 108: R$ ****,00 - Saco branco alvejado produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 109: R$ ****,00 - Saco de laranjinha com 100 produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 110: R$ ****,00 - Saco para lanche tipo cachorro quente

Lote 111: R$ ****,00 - Saco para pipoca ****( 1? qualidade) produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 112: R$ ****,00 - Saco plastico de lixo 100lt produto de 1 qualidade

Lote 113: R$ ****,00 - Saco plástico de lixo 15 lt produto de 1 qualidade

Lote 114: R$ ****,00 - Saco plástico de lixo 30 lt produto de 1 qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 115: R$ ****,00 - Saco plástico de lixo 50 lt produto de 1 de qualidade produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 116: R$ ****,00 - Saco plastico multi uso, saco para conservar alimentos freezer, geladeira e micro- ondas. Dimensão 20cmx35cm, capacidade 2 litros, rolo com 50 sacos

Lote 117: R$ 227,00 - Sapólio produto de 1 qualidade

Lote 118: R$ ****,00 - Soda caustica produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 119: R$ 764,00 - Talheres de 1? ( qualidade)

Lote 120: R$ ****,00 - Toca de cabelo p/cozinha produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 121: R$ 644,00 - Vasilha plastica com tampa 10l produto de 1 qualidade

Lote 122: R$ ****,00 - Vassoura coqueiro c/cabo produto de 1 qualidade

Lote 123: R$ ****,00 - Vassoura de nylon c/cabo produto de 1 qualidade

Lote 124: R$ ****,00 - Vassoura de pêlo com cabo produto 1 ( primeira) qualidade

Lote 125: R$ ****,00 - Xicara para café produto 1 ( primeira) qualidade

BRASIL | PR | TAMBOARA Cidade Pequena

Municipio De Tamboara - Prefeitura Municipal De Tamboara - PR

Registro de preços por um período de 1 ( um) ano, podendo ser prorrogado por igual período para futura e eventual aquisição de materiais descartáveis e embalagens, em suprimento da administração municipal e demais secretarias interessadas.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 14: R$ 193,00 - Prato descartavel raso diametro 21cm ? Material: poliestireno branco, não toxico, com saliência nas bordas ? Embalagem com 10 unidades.

Lote 1: R$ ****,00 - BALÃO ( BEXIGA) CORES A DEFINIR N? 07; MATERIAL: LATEX; MEDIDAS APROX. 21 x 16 x 1CM; REGISTRO NO INMETRO ( OCP ****); ISO **** - EMBALAGEM COM 50 UNIDADES

Lote 2: R$ 132,00 - Canudo descartável e articulavel, confeccionado em plástico atóxico, resistente, medindo aproximadamente 20 cm de comprimento por 0, 5 cm de diâmetro, pacote com 100 unidades.

Lote 3: R$ 39,00 - Colher descartável - plástico poliestireno atóxico, descartável, para sobremesa, branca, pigmento atóxico, embalagem com 50 unidades, suporta max 100? c, em conformidade com as normas abnt.

Lote 4: R$ 199,00 - Copo plástico descartável multicores - capacidade de 180 ml, confeccionado em polipropileno ( pp) atóxico, cor a definir, corpo frisado, bordas arredondadas anticortantes, sem telescopamento acondicionados em embalagem plástica, lacrada, contendo 100 unidades conforme norma nbr ****.

Lote 5: R$ 66,00 - Forminha de papel para brigadeiro n? 4 - cor a definir; medidas aproximadas: base 2, 5 cm, altura 1, 8 cm e diâmetro superior 3, 5 cm; embalagem com 100 unidades

Lote 6: R$ 99,00 - FORMINHA DE PAPEL PARA CUPCAKE N? 0B - COR A DEFINIR; MEDIDAS APROX. : BOCA 6, 5CM, ALTURA 3CM, FUNDO 4, 5 cm - EMBALAGEM COM 100 UNIDADES

Lote 7: R$ 58,00 - Garfo descartável - plástico poliestireno atóxico, descartável, para sobremesa, branco, pigmento atóxico, embalagem com 50 unidades, suporta max 100? c, em conformidade com as normas abnt.

Lote 8: R$ 105,00 - Palito de madeira para sorvete tipo picolé; formato achatado com ponta redonda, medindo ****, 8x2, 1mm - pacote com 100 unidades

Lote 9: R$ 34,00 - Palito de madeira para churrasco ( 25cm x 3 mm) - embalagem com 100 unidades

Lote 10: R$ 219,00 - Prato de papelão natural n? 01, formato redondo, medidas aprox. : ****, 10cm - embalagem com 100 unidades

Lote 11: R$ 500,00 - Prato de papelão natural n? 03, formato redondo, medidas aprox. : ****, 10cm - embalagem com 100 unidades

Lote 12: R$ 715,00 - Prato de papelão natural n? 04, formato redondo, medidas aprox. : ****, 10cm - embalagem com 100 unidades

Lote 13: R$ 538,00 - Prato de papelão natural n? 06, formato redondo, medidas aprox. : ****, 10cm - embalagem com 100 unidades

Lote 14: R$ 193,00 - Prato descartavel raso diametro 21cm ? Material: poliestireno branco, não toxico, com saliência nas bordas ? Embalagem com 10 unidades.

Lote 15: R$ 353,00 - Saco plástico para cachorro quente - medidas aprox. : **** - embalagem com 100 unidades

Lote 16: R$ ****,00 - Saco de papel para hambúrguer - tamanho mínimo de 10 x 12 cm - embalagem com 500 unidades

Lote 17: R$ 86,00 - Saco para pipoca - tamanho minimo de **** - embalagem com 100 unidades ( 100% celulose)

Lote 18: R$ ****,00 - Bobina picotada para freezer e microondas descrição: embalagem de plástico de 10 kg para conservação e congelamentos de alimentos; 100% material virgem, picotada com 500 unidades

Lote 19: R$ 406,00 - Bobina picotada para freezer e microondas descrição: embalagem de plástico de 2 kg para conservação e congelamentos de alimentos; 100% material virgem, picotada com 500 unidades

Lote 20: R$ 406,00 - Bobina picotada para freezer e microondas descrição: embalagem de plástico de 3 kg para conservação e congelamentos de alimentos; 100% material virgem, picotada com 500 unidades

Lote 21: R$ 614,00 - Bobina picotada para freezer e microondas descrição: embalagem de plástico de 5 kg para conservação e congelamentos de alimentos; 100% material virgem, picotada com 500 unidades

Lote 22: R$ 548,00 - Saco plástico para alimentos ( tipo geladão) - medidas: 6, ****, 02mm. ( embalagem com 500 unidades). Material polietileno virgem e transparente.

Lote 23: R$ 906,00 - Sacola plastica tamanho m - medidas aprox. : ****, cor branca, reforçada - embalagem com **** unidades

Lote 24: R$ 413,00 - Sacola plastica tamanho p - medidas aprox. : ****, cor branca, reforçada - embalagem com **** unidades

Lote 25: R$ ****,00 - Sacola plastica tamanho g - medidas aprox. : ****, cor branca, reforçada - embalagem com **** unidades

Lote 26: R$ ****,00 - Bombom recheado coberto com uma dupla camada de chocolate - ingredientes: açúcar, gordura vegetal hidrogenada, massa de cacau, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, amendoim, soro de leite em pó, gordura vegetal, farinha de soja, manteiga de cacau, castanha de caju, leite em pó integral, gordura de manteiga desidratada, sal, óleo vegetal, cacau. Leite em pó desnatado, extrato de malte. Emulsificantes- lecitina de soja poliglicerol polirricinoleato, fermento químico bicarbonato de sódio e aromatizante. Informação adicional- produzido em equipamento que processa amêndoa e avelã. Contém trigo, amendoim, leite, soja. Castanha de caju contém glúten cada embalagem contendo 1 kg, com 48 unidades de bombom. ( referencia: sonho de valsa, ouro negro ou similar)

Lote 27: R$ ****,00 - Bombom de chocolate branco - contendo 25g, embalado individualmente com plastico, que contenha em sua composicao acucar, gordura vegetal, manteiga de cacau, leite em po integral, farinha de trigo enriquecida com ferro e acidofolico, soro de leite em po, cacau em po, flocos de arroz, milho, gema de ovo, castanha de caju, oleo de soja, gordura de manteiga desidratada, emulsificantes: lecitina de soja epoliglicerol polirricinoleato, aromatizante e fermento quimico bicarbonato de sodio. Pode conter tracos de avela e amendoa. Pacote contendo 1 kg ( referencia: ouro branco)

Lote 28: R$ ****,00 - Marmitex de isopor - embalagem para alimento, cor branca, dimensões aprox. : 139 mm x 66 mm, com tampa compatível, formato redondo, capacidade 500 ml. Embalagem com 100 unidades.

Lote 29: R$ ****,00 - Marmitex de isopor - embalagem para alimento, cor branca, dimensões aprox. : 187mm x 52mm, com tampa compatível, formato redondo, capacidade 750 ml. Embalagem com 100 unidades.

Lote 30: R$ ****,00 - Marmitex de isopor - embalagem para alimento, cor branca, dimensões aprox. : 187 mm x 65mm, com tampa compatível, formato redondo, capacidade **** ml. Embalagem com 100 unidades.

Lote 31: R$ 64,00 - Saco plástico transparente, tipo geladinho, dimensões aproximadas 4x22cm, embalagem: pacote com 500 unidades.

Lote 32: R$ 364,00 - Bala de iogurte - embalagem com 600 gramas. A embalagem deve estar intacta, prazo de validade mínimo de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 33: R$ ****,00 - Bala de goma tipo jujuba - sabores sortidos de frutas. Pacote de 1 de kg, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 34: R$ ****,00 - Pirulito - embalagem plástica. Pacote com 500g e com 50 unidades, com data de fabricação e validade de no mínimo 120 dias

Lote 35: R$ 191,00 - Palito para algodão doce ? 100 unidades. Vareta de bambu 40cm descrição 100 palitos para fazer algodão doce.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (986 usuários reais, 14/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...