Licitações de Coleta Agua

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1061 usuários reais, 16/06/2026). Metodologia

BRASIL | MG | BARRA LONGA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Barra Longa-MG

Analise De Agua/ Coleta De Agua/ Agua Potavel/ Controle De Qualidade Da Agua/ Coleta De Amostras

Edital completo processo licitatório n 30/2026 modalidade pregão eletrônico n 15/2026 disponível em anexo

Procedimento auxiliar de registro de preços de bens e/ou materiais e/ou serviços. Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de coleta e análise laboratorial da qualidade da água destinada ao consumo humano, abrangendo unidades da rede municipal de saúde e poços artesianos localizados na zona rural do município.

Edital

BRASIL | SP | ITAPECERICA DA SERRA Cidade Média

Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria De Administracao Penitenciaria/Esp-Cdp.asp Nilton Celestino-Itap.serra (Uasg: 380220)

Serviços Contínuos de Coleta, Análise, Tratamento da Água proveniente de 02 ( dois) Poços Profundos e monitoramento da água da concessionária SABESP, e Limpeza e Desinfecção dos Reservatórios de Água

Edital

Lote 1: Tratamento de Água para Consumo Humano /Industrial . Serviços Contínuos de Coleta, Análise, Tratamento da Água proveniente de 02 ( dois) Poços Profundos e monitoramento da água inclusive da concessionária SABESP, e Limpeza e Desinfecção dos Reservatórios de Água do Centro de Detenção Provisória ASP Nilton Celestino de Itapecerica da Serra, com Fornecimento de todos os materiais e insumos.

Lote 2: Tratamento de Água para Consumo Humano /Industrial . Serviços Contínuos de Coleta, Análise, Tratamento da Água proveniente de 02 ( dois) Poços Profundos e monitoramento da água inclusive da concessionária SABESP, e Limpeza e Desinfecção dos Reservatórios de Água do Centro de Detenção Provisória ASP Nilton Celestino de Itapecerica da Serra, com Fornecimento de todos os materiais e insumos.

BRASIL | MA | NOVA OLINDA DO MARANHÃO Cidade Pequena

Municipio De Nova Olinda Do Maranhao - Secretaria Municipal De Educação

objetivando registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada na aquisição de materiais educacionais destinados à execução de projeto pedagógico voltado ao incentivo à leitura de interesse da secretária Municipal de Educação do Município de Nova Olinda do Maranhão/MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 30: [ cota ampla concorrência] - kit conhecendo o meio ambiente fund i kit conhecendo o meio ambiente, desenvolvido para difundir conhecimentos e práticas que auxiliarão na educação ambiental infantil composto de 5 livros fundamental i. Temas: a coleta seletiva e reciclagem, o meio ambiente e a água, a fauna e a flora o aquecimento global e o desenvolvimento sustentável, jardinagem e artesanato. Autor wagner feldmann

Lote 31: [ cota reservada me/epp] - kit conhecendo o meio ambiente fund i kit conhecendo o meio ambiente, desenvolvido para difundir conhecimentos e práticas que auxiliarão na educação ambiental infantil composto de 5 livros fundamental i. Temas: a coleta seletiva e reciclagem, o meio ambiente e a água, a fauna e a flora o aquecimento global e o desenvolvimento sustentável, jardinagem e artesanato. Autor wagner feldmann

Lote 1: [ cota ampla concorrência] - conjunto pedagógico estimulando educação infantil destinado à neuroeducação, que busca integrar os conhecimentos da neurociência com a prática educacional, visando melhorar o processo de ensino e aprendizagem na sala de aula.

Lote 2: [ cota reservada me/epp] - conjunto pedagógico estimulando educação infantil destinado à neuroeducação, que busca integrar os conhecimentos da neurociência com a prática educacional, visando melhorar o processo de ensino e aprendizagem na sala de aula. Coleção pequenos grandes valores,

Lote 3: [ cota ampla concorrência] - conjunto de integração espaço multissensorial inclusivo destinadoa integrar crianças atípicas, preparado para sala multissensorial. Acervo de 120 livros incluindo livros interativos, popup, 3d, cartonados, com texturas, sonoros, quebra- cabeças e ilustrações

Lote 4: [ cota reservada me/epp] - conjunto de integração espaço multissensorial inclusivo destinadoa integrar crianças atípicas, preparado para sala multissensorial. Acervo de 120 livros incluindo livros interativos, popup, 3d, cartonados, com texturas, sonoros, quebra- cabeças e ilustrações

Lote 5: [ cota ampla concorrência] - conjunto pedagógico espaço lúdico montessoriano o espaço lúdico montessoriano é um ambiente pedagógico completo,

Lote 6: [ cota reservada me/epp] - conjunto pedagógico espaço lúdico montessoriano o espaço lúdico montessoriano é um ambiente pedagógico completo, voltado para crianças de 2 a 10 anos de idade, composto por um conjunto de materiais educacionais, mobiliários infantis em madeira pinus, livros inclusivos, recursos interativos e processo de formação pedagógica presencial, fundamentado nos princípios do método montessori.

Lote 7: [ cota ampla concorrência] - acervo literário infantojuvenil composto por: 120livrosinfantiseducativos, incluindo: contos clássicos, narrativas, biografias, literatura infantojuvenil brasileira e histórias em quadrinhos. Acompanha uma coleção composta de cinco volumes oficina de literatura. o acervo deve incluir, em parte, livros com qr codes que proporcionem acesso a vídeos narrando a história, um manual de mediação e audiolivros. Unidade de armazenamento: 01 móvel lúdico colorido com 6 prateleiras em formato de casinha com rodinhas de silicone, produzido em mdf. Medidas do produto: altura: 1, 32 m, largura: 75 cm, profundidade: 38 cm, podendo ter variação nas medidas em no máximo 6 cm. 01 manual de orientação pedagógica, apresentando todos os aspectos técnicos e didáticos do equipamento. Aplicação da proposta pedagógica: acompanha processo de formação pedagógica continuada para os professores que farão uso dos recursos em sala de aula, na modalidade presencial, em local definido pelo órgão adquirente, abordando seus aspectos didático- pedagógicos e metodológicos, com carga horária mínima de 06 horas ( todos os custos com a formação pedagógica serão de inteira responsabilidade do fornecedor).

Lote 8: [ cota reservada me/epp] - acervo literário infantojuvenil composto por: 120livrosinfantiseducativos, incluindo: contos clássicos, narrativas, biografias, literatura infantojuvenil brasileira e histórias em quadrinhos. Acompanha uma coleção composta de cinco volumes oficina de literatura. o acervo deve incluir, em parte, livros com qr codes que proporcionem acesso a vídeos narrando a história, um manual de mediação e audiolivros. Unidade de armazenamento: 01 móvel lúdico colorido com 6 prateleiras em formato de casinha com rodinhas de silicone, produzido em mdf. Medidas do produto: altura: 1, 32 m, largura: 75 cm, profundidade: 38 cm, podendo ter variação nas medidas em no máximo 6 cm. 01 manual de orientação pedagógica, apresentando todos os aspectos técnicos e didáticos do equipamento. Aplicação da proposta pedagógica: acompanha processo de formação pedagógica continuada para os professores que farão uso dos recursos em sala de aula, na modalidade presencial, em local definido pelo órgão adquirente, abordando seus aspectos didático- pedagógicos e metodológicos, com carga horária mínima de 06 horas ( todos os custos com a formação pedagógica serão de inteira responsabilidade do fornecedor).

Lote 9: [ cota ampla concorrência] - biblioteca móvel com teatro anos iniciais ambiente desenvolvido para educação infantil baseado na representação teatral da interatividade com personagens da literatura infantil com acervo total de 192 livros infantis com temáticas relacionadas às artes, inclusão, ciências, saúde, ecologia, ética, valores, geografia, história, língua portuguesa e idiomas + 01 manual de orientação pedagógica. Conjunto de 10 fantasias nos seguintes temas: macacão e touca, princesa, bruxa, príncipe. Conjunto de 10 fantoches nos seguintes temas: conjunto família branca/negra, conjunto animais; gato, cachorro, leão e rato aproximadamente: 35 cm ( cada) material: feltro. Unidade de armazenamento: 01 móvel volante com 5 gavetões e teatro de fantoches medidas do produto: altura: 1, 66 m largura: 75 cm profundidade: 45 cm com rodas em silicone. Aplicação da proposta pedagógica: acompanha processo de formação pedagógica continuada para os professores que farão uso dos recursos em sala de aula, na modalidade presencial, em local definido pelo órgão adquirente, abordando seus aspectos didático- pedagógicos e metodológicos. Com carga horária mínima de 06 horas ( todos os custos com a formação pedagógica serão de inteira responsabilidade do fornecedor).

Lote 10: [ cota reservada me/epp] - biblioteca móvel com teatro anos iniciais ambiente desenvolvido para educação infantil baseado na representação teatral da interatividade com personagens da literatura infantil com acervo total de 192 livros infantis com temáticas relacionadas às artes, inclusão, ciências, saúde, ecologia, ética, valores, geografia, história, língua portuguesa e idiomas + 01 manual de orientação pedagógica. Conjunto de 10 fantasias nos seguintes temas: macacão e touca, princesa, bruxa, príncipe. Conjunto de 10 fantoches nos seguintes temas: conjunto família branca/negra, conjunto animais; gato, cachorro, leão e rato aproximadamente: 35 cm ( cada) material: feltro. Unidade de armazenamento: 01 móvel volante com 5 gavetões e teatro de fantoches medidas do produto: altura: 1, 66 m largura: 75 cm profundidade: 45 cm com rodas em silicone. Aplicação da proposta pedagógica: acompanha processo de formação pedagógica continuada para os professores que farão uso dos recursos em sala de aula, na modalidade presencial, em local definido pelo órgão adquirente, abordando seus aspectos didático- pedagógicos e metodológicos. Com carga horária mínima de 06 horas ( todos os custos com a formação pedagógica serão de inteira responsabilidade do fornecedor).

Lote 11: [ cota ampla concorrência] - baú literário infantil direcionado ao desenvolvimento cognitivo, emocional e social das crianças, visando desenvolver a autonomia e o gosto precoce pelo livro, conjunto de 62 livros selecionados, o acervo deve incluir, em parte, livros com qr codes que proporcionem acesso a vídeos narrando a história, um manual de mediação, e audiolivros. Para introduzir o hábito da leitura desde os primeiros anos, ampliando o universo cultural infantil e desenvolvendo o gosto pela leitura como forma de aprender e socializar- se, dividido pelos seguintes temas: livros pop- up e 3d, livros cartonados, livros sonoros, livros clássicos infantis, livros com texturas, livros com dedoches, livros com abas. Unidade de armazenamento: 01 baú: material plástico resistente e atóxico. Tamanho a. 51, 4 cm x l. 37, 2 cm, x c. 36, 6 cm, capacidade de aproximadamente 10 kg, material lavável e antialérgico. 01 manual de orientação pedagógica para utilização do conjunto, apresentando todos os aspectos técnicos e didáticos do equipamento. Acompanha processo de formação pedagógica continuada para os professores que farão uso dos recursos em sala de aula, na modalidade presencial, em local definido pelo órgão adquirente, abordando seus aspectos didático- pedagógicos e metodológicos, com carga horária mínima de 06 horas ( todos os custos com a formação pedagógica serão de inteira responsabilidade do fornecedor).

Lote 12: [ cota reservada me/epp] - baú literário infantil direcionado ao desenvolvimento cognitivo, emocional e social das crianças, visando desenvolver a autonomia e o gosto precoce pelo livro, conjunto de 62 livros selecionados, o acervo deve incluir, em parte, livros com qr codes que proporcionem acesso a vídeos narrando a história, um manual de mediação, e audiolivros. Para introduzir o hábito da leitura desde os primeiros anos, ampliando o universo cultural infantil e desenvolvendo o gosto pela leitura como forma de aprender e socializar- se, dividido pelos seguintes temas: livros pop- up e 3d, livros cartonados, livros sonoros, livros clássicos infantis, livros com texturas, livros com dedoches, livros com abas. Unidade de armazenamento: 01 baú: material plástico resistente e atóxico. Tamanho a. 51, 4 cm x l. 37, 2 cm, x c. 36, 6 cm, capacidade de aproximadamente 10 kg, material lavável e antialérgico. 01 manual de orientação pedagógica para utilização do conjunto, apresentando todos os aspectos técnicos e didáticos do equipamento. Acompanha processo de formação pedagógica continuada para os professores que farão uso dos recursos em sala de aula, na modalidade presencial, em local definido pelo órgão adquirente, abordando seus aspectos didático- pedagógicos e metodológicos, com carga horária mínima de 06 horas ( todos os custos com a formação pedagógica serão de inteira responsabilidade do fornecedor).

Lote 13: [ cota ampla concorrência] - biblioteca inclusiva recursos educacionais adaptados para crianças com deficiências, projetados para incentivar a leitura inclusiva e o desenvolvimento cognitivo de forma acessível e abrangente. Os recursos da biblioteca incluem 94 títulos adaptados para crianças

Lote 14: [ cota reservada me/epp] - biblioteca inclusiva recursos educacionais adaptados para crianças com deficiências, projetados para incentivar a leitura inclusiva e o desenvolvimento cognitivo de forma acessível e abrangente. Os recursos da biblioteca incluem 94 títulos adaptados para crianças de até 10 anos, o acervo deve incluir, em parte, livros com qr codes que proporcionem acesso a vídeos narrando a história, um manual de mediação

Lote 15: [ cota ampla concorrência] - acervo biblioteca escolar anos iniciais acervo bibliográfico composto por 324 títulos direcionados ao fundamental i. Biblioteca com livros diversos e com osseguintes temas: literatura infantil, gibiteca, livros 3d, livros cartonados, livros com texturas, literatura brasileira, clássicos da literatura internacional, livros em libras. O acervo deve incluir, em parte, livros com qr codes que proporcionem acesso a vídeos narrando a história, um manual de mediação, e audiolivros. Unidade de armazenamento: estante móvel personalizada em mdf com 08 rodas de silicone com fechadura e cadeado. Estante com as seguintes medidas aberto: altura: 1, 18 m profundidade: 1, 08 m, largura: 0, 26 cm, medidas fechado: altura: 1, 18 m, profundidade: 0, 90 cm, largura: 0, 65 cm. 01 manual de orientação pedagógica, apresentando todos os aspectos técnicos e didáticos, além da proposta pedagógica da biblioteca escolar. Acompanha processo de formação pedagógica continuada para os professores que farão uso dos recursos em sala de aula, na modalidade presencial, em local definido pelo órgão adquirente, abordando seus aspectos didáticopedagógicos e metodológicos, com carga horária mínima de 06 horas ( todos os custos com a formação pedagógica serão de inteira responsabilidade do fornecedor).

Lote 16: [ cota reservada me/epp] - acervo biblioteca escolar anos iniciais acervo bibliográfico composto por 324 títulos direcionados ao fundamental i. Biblioteca com livros diversos e com osseguintes temas: literatura infantil, gibiteca, livros 3d, livros cartonados, livros com texturas, literatura brasileira, clássicos da literatura internacional, livros em libras. O acervo deve incluir, em parte, livros com qr codes que proporcionem acesso a vídeos narrando a história, um manual de mediação, e audiolivros. Unidade de armazenamento: estante móvel personalizada em mdf com 08 rodas de silicone com fechadura e cadeado. Estante com as seguintes medidas aberto: altura: 1, 18 m profundidade: 1, 08 m, largura: 0, 26 cm, medidas fechado: altura: 1, 18 m, profundidade: 0, 90 cm, largura: 0, 65 cm. 01 manual de orientação pedagógica, apresentando todos os aspectos técnicos e didáticos, além da proposta pedagógica da biblioteca escolar. Acompanha processo de formação pedagógica continuada para os professores que farão uso dos recursos em sala de aula, na modalidade presencial, em local definido pelo órgão adquirente, abordando seus aspectos didáticopedagógicos e metodológicos, com carga horária mínima de 06 horas ( todos os custos com a formação pedagógica serão de inteira responsabilidade do fornecedor).

Lote 17: [ cota ampla concorrência] - acervo biblioteca escolar anos finais acervo bibliográfico composto por 324 títulos direcionados ao fundamental ii. Biblioteca com livros diversos e com os seguintes temas: literatura infantojuvenil, livros cartonados, literatura brasileira, clássicos da literatura brasileira e internacional, livros em libras e livros de pesquisas. O acervo deve incluir, em parte, livros com qr codes que proporcionem acesso a vídeos narrando a história, um manual de mediação, e audiolivros. Unidade de armazenamento: estante móvel personalizada em mdf com 08 rodas de silicone com fechadura e cadeado. Estante com as seguintes medidas aberto: altura: 1, 18 m profundidade: 1, 08m, largura: 0, 26cmmedidasfechado: altura: 1, 18 m profundidade: 0, 90 cm largura: 0, 65 cm. 01 manual de orientação pedagógica para utilização do conjunto, apresentando todos os aspectos técnicos e didáticos do equipamento. Acompanha processo de formação pedagógica continuada para os professores que farão uso dos recursos em sala de aula, na modalidade presencial, em local definido pelo órgão adquirente, abordando seus aspectos didáticopedagógicos e metodológicos, com carga horária mínima de 06 horas ( todos os custos com a formação pedagógica serão de inteira responsabilidade do fornecedor).

Lote 18: [ cota reservada me/epp] - acervo biblioteca escolar anos finais acervo bibliográfico composto por 324 títulos direcionados ao fundamental ii. Biblioteca com livros diversos e com os seguintes temas: literatura infantojuvenil, livros cartonados, literatura brasileira, clássicos da literatura brasileira e internacional, livros em libras e livros de pesquisas. O acervo deve incluir, em parte, livros com qr codes que proporcionem acesso a vídeos narrando a história, um manual de mediação, e audiolivros. Unidade de armazenamento: estante móvel personalizada em mdf com 08 rodas de silicone com fechadura e cadeado. Estante com as seguintes medidas aberto: altura: 1, 18 m profundidade: 1, 08m, largura: 0, 26cmmedidasfechado: altura: 1, 18 m profundidade: 0, 90 cm largura: 0, 65 cm. 01 manual de orientação pedagógica para utilização do conjunto, apresentando todos os aspectos técnicos e didáticos do equipamento. Acompanha processo de formação pedagógica continuada para os professores que farão uso dos recursos em sala de aula, na modalidade presencial, em local definido pelo órgão adquirente, abordando seus aspectos didáticopedagógicos e metodológicos, com carga horária mínima de 06 horas ( todos os custos com a formação pedagógica serão de inteira responsabilidade do fornecedor).

Lote 19: [ cota ampla concorrência] - biblioteca itinerante anos iniciais e anos finais composto por: **** livros diversos com os seguintes temas, literatura infantojuvenil, livros cartonados, livros clássicos infantis, livros com texturas, livros com abas, literatura brasileira, clássicos em quadrinhos

Lote 20: [ cota reservada me/epp] - biblioteca itinerante anos iniciais e anos finais composto por: **** livros diversos com os seguintes temas, literatura infantojuvenil, livros cartonados, livros clássicos infantis, livros com texturas, livros com abas, literatura brasileira, clássicos em quadrinhos,

Lote 21: Livro educação financeira ( 1? ano) educação financeira aprendendo a cuidar do meu dinheiro. A inserção da educação financeira e da educação para o consumo nos currículos escolares, como proposta pela base nacional comum curricular ( bncc), auxilia a participação crítica e consciente

Lote 22: Livro educação financeira ( 2? ano) educação financeira aprendendo a cuidar do meu dinheiro. A inserção da educação financeira e da educação para o consumo nos currículos escolares, como proposta pela base nacional comum curricular ( bncc), auxilia a participação crítica e consciente de crianças e adolescentes no mundo atual, contribuindo para a constituição da cidadania. Além disso, aproxima o aprendizado escolar da vida prática, colaborando para uma aprendizagem mais significativa. Nossa coleção tem como objetivos: estimular o desenvolvimento de competências e habilidades de educação financeira e educação para o consumo em estudantes; tratar sobre educação financeira no contexto escolar, tendo em vista os impactos, na vida individual e coletiva, no presente e no futuro, causados pelo modo como as pessoas lidam com o consumo e com os recursos financeiros e materiais; levar o tema para dentro das salas de aula, alinhando a demanda contemporânea de promoção do letramento financeiro na escolarização de nível básico. Ensino fundamental anos iniciais ficha técnica formato: 21 x 28 acabamento: brochura autor( a): evandro tsuji e rosana sueyasu tsuji.

Lote 23: Livro educação financeira ( 3? ano) educação financeira aprendendo a cuidar do meu dinheiro. A inserção da educação financeira e da educação para o consumo nos currículos escolares, como proposta pela base nacional comum curricular ( bncc), auxilia a participação crítica e consciente de crianças e adolescentes no mundo atual, contribuindo para a constituição da cidadania. Além disso, aproxima o aprendizado escolar da vida prática, colaborando para uma aprendizagem mais significativa. Nossa coleção tem como objetivos: estimular o desenvolvimento de competências e habilidades de educação financeira e educação para o consumo em estudantes; tratar sobre educação financeira no contexto escolar, tendo em vista os impactos, na vida individual e coletiva, no presente e no futuro, causados pelo modo como as pessoas lidam com o consumo e com os recursos financeiros e materiais; levar o tema para dentro das salas de aula, alinhando a demanda contemporânea de promoção do letramento financeiro na escolarização de nível básico. Ensino fundamental anos iniciais ficha técnica formato: 21 x 28 acabamento: brochura autor( a): evandro tsuji e rosana sueyasu tsuji.

Lote 24: Livro educação financeira ( 4? ano) educação financeira aprendendo a cuidar do meu dinheiro. A inserção da educação financeira e da educação para o consumo nos currículos escolares, como proposta pela base nacional comum curricular ( bncc), auxilia a participação crítica e consciente de crianças e adolescentes no mundo atual, contribuindo para a constituição da cidadania. Além disso, aproxima o aprendizado escolar da vida prática, colaborando para uma aprendizagem mais significativa. Nossa coleção tem como objetivos: estimular o desenvolvimento de competências e habilidades de educação financeira e educação para o consumo em estudantes; tratar sobre educação financeira no contexto escolar, tendo em vista os impactos, na vida individual e coletiva, no presente e no futuro, causados pelo modo como as pessoas lidam com o consumo e com os recursos financeiros e materiais; levar o tema para dentro das salas de aula, alinhando a demanda contemporânea de promoção do letramento financeiro na escolarização de nível básico. Ensino fundamental anos iniciais ficha técnica formato: 21 x 28 acabamento: brochura autor( a): evandro tsuji e rosana sueyasu tsuji.

Lote 25: Livro educação financeira ( 5? ano) educação financeira aprendendo a cuidar do meu dinheiro. A inserção da educação financeira e da educação para o consumo nos currículos escolares, como proposta pela base nacional comum curricular ( bncc), auxilia a participação crítica e consciente de crianças e adolescentes no mundo atual, contribuindo para a constituição da cidadania. Além disso, aproxima o aprendizado escolar da vida prática, colaborando para uma aprendizagem mais significativa. Nossa coleção tem como objetivo: estimular o desenvolvimento de competências e habilidades de educação financeira e educação para o consumo em estudantes; tratar sobre educação financeira no contexto escolar, tendo em vista os impactos, na vida individual e coletiva, no presente e no futuro, causados pelo modo como as pessoas lidam com o consumo e com os recursos financeiros e materiais; levar o tema para dentro das salas de aula, alinhando a demanda contemporânea de promoção do letramento financeiro na escolarização de nível básico. Ensino fundamental anos iniciais ficha técnica formato: 21 x 28 acabamento: brochura autor( a): evandro tsuji e rosana sueyasu tsuji.

Lote 26: Livro educação financeira ( 6? ano) educação financeira aprendendo a cuidar do meu dinheiro. A inserção da educação financeira e da educação para o consumo nos currículos escolares, como proposta pela base nacional comum curricular ( bncc), auxilia a participação crítica e consciente de crianças e adolescentes no mundo atual, contribuindo para a constituição da cidadania. Além disso, aproxima o aprendizado escolar da vida prática, colaborando para uma aprendizagem mais significativa. Nossa coleção tem como objetivo: estimular o desenvolvimento de competências e habilidades de educação financeira e educação para o consumo em estudantes; tratar sobre educação financeira no contexto escolar, tendo em vista os impactos, na vida individual e coletiva, no presente e no futuro, causados pelo modo como as pessoas lidam com o consumo e com os recursos financeiros e materiais; levar o tema para dentro das salas de aula, alinhando a demanda contemporânea de promoção do letramento financeiro na escolarização de nível básico. Ensino fundamental anos finais ficha técnica formato: 21 x 28 acabamento: brochura autor( a): evandro tsuji e rosana sueyasu tsuji.

Lote 27: Livro educação financeira ( 7? ano) educação financeira aprendendo a cuidar do meu dinheiro. A inserção da educação financeira e da educação para o consumo nos currículos escolares, como proposta pela base nacional comum curricular ( bncc), auxilia a participação crítica e consciente de crianças e adolescentes no mundo atual, contribuindo para a constituição da cidadania. Além disso, aproxima o aprendizado escolar da vida prática, colaborando para uma aprendizagem mais significativa. Nossa coleção tem como objetivos: estimular o desenvolvimento de competências e habilidades de educação financeira e educação para o consumo em estudantes; tratar sobre educação financeira no contexto escolar, tendo em vista os impactos, na vida individual e coletiva, no presente e no futuro, causados pelo modo como as pessoas lidam com o consumo e com os recursos financeiros e materiais; levar o tema para dentro das salas de aula, alinhando a demanda contemporânea de promoção do letramento financeiro na escolarização de nível básico. Ensino fundamental anos finais ficha técnica formato: 21 x 28 acabamento: brochura autor( a): evandro tsuji e rosana sueyasu tsuji.

Lote 28: Livro educação financeira ( 8? ano) educação financeira aprendendo a cuidar do meu dinheiro a inserção da educação financeira e da educação para o consumo nos currículos escolares, como proposta pela base nacional comum curricular ( bncc), auxilia a participação crítica e consciente de crianças e adolescentes no mundo atual, contribuindo para a constituição da cidadania. Além disso, aproxima o aprendizado escolar da vida prática, colaborando para uma aprendizagem mais significativa. Nossa coleção tem como objetivos: estimular o desenvolvimento de competências e habilidades de educação financeira e educação para o consumo em estudantes; tratar sobre educação financeira no contexto escolar, tendo em vista os impactos, na vida individual e coletiva, no presente e no futuro, causados pelo modo como as pessoas lidam com o consumo e com os recursos financeiros e materiais; levar o tema para dentro das salas de aula, alinhando a demanda contemporânea de promoção do letramento financeiro na escolarização de nível básico. Ensino fundamental anos finais ficha técnica formato: 21 x 28 acabamento: brochura autor( a): evandro tsuji e rosana sueyasu tsuji.

Lote 29: Livro educação financeira ( 9? ano) educação financeira aprendendo a cuidar do meu dinheiro. A inserção da educação financeira e da educação para o consumo nos currículos escolares, como proposta pela base nacional comum curricular ( bncc), auxilia a participação crítica e consciente de crianças e adolescentes no mundo atual, contribuindo para a constituição da cidadania. Além disso, aproxima o aprendizado escolar da vida prática, colaborando para uma aprendizagem mais significativa. Nossa coleção tem como objetivos: estimular o desenvolvimento de competências e habilidades de educação financeira e educação para o consumo em estudantes; tratar sobre educação financeira no contexto escolar, tendo em vista os impactos, na vida individual e coletiva, no presente e no futuro, causados pelo modo como as pessoas lidam com o consumo e com os recursos financeiros e materiais; levar o tema para dentro das salas de aula, alinhando a demanda contemporânea de promoção do letramento financeiro na escolarização de nível básico. Ensino fundamental anos finaisfichatécnica formato: ****: brochura autor( a): evandro tsuji e rosana sueyasu tsuji.

Lote 30: [ cota ampla concorrência] - kit conhecendo o meio ambiente fund i kit conhecendo o meio ambiente, desenvolvido para difundir conhecimentos e práticas que auxiliarão na educação ambiental infantil composto de 5 livros fundamental i. Temas: a coleta seletiva e reciclagem, o meio ambiente e a água, a fauna e a flora o aquecimento global e o desenvolvimento sustentável, jardinagem e artesanato. Autor wagner feldmann

Lote 31: [ cota reservada me/epp] - kit conhecendo o meio ambiente fund i kit conhecendo o meio ambiente, desenvolvido para difundir conhecimentos e práticas que auxiliarão na educação ambiental infantil composto de 5 livros fundamental i. Temas: a coleta seletiva e reciclagem, o meio ambiente e a água, a fauna e a flora o aquecimento global e o desenvolvimento sustentável, jardinagem e artesanato. Autor wagner feldmann

Lote 32: Coleção inclusiva entendendo o autismo composta por: 4 títulos entendendo o autismo: léo descobre que é autista entendendo o autismo: léo enfrenta obstáculos na escola. Entendendo o autismo: léo está diferente entendendo o autismo: léo e a aceitação dos amigos. Esta coleção através da ilustração busca tratamento e aceitação de situações do dia a dia vividas por quem acompanha ou possui essa condição. De forma esclarecida e inclusiva, tem o intuito de ajudar a melhorar a vida do portador da síndrome de asperger e casos moderados de autismo. A coleção deve ser entregue shirinkado. Informações técnicas: formato: 22 cm x 22 cm idioma: português acabamento capa brochura miolo brochura páginas 16.

Lote 33: Coleção pequeno empreendedor ( fundamental i) livro de literatura complementar de educação financeira que ensina, de forma lúdica, divertida e inovadora, as crianças a se relacionar conscientemente com o dinheiro. Com cada um dos livros da coleção, os pequenos empreendedores aprendem, desde cedo que uma vida financeira equilibradaéo caminho para realização dos projetos futuros. A coleçãoécomposta por 4 volumes, com, mínimo, 16 páginas para cada livro. Dimensões 21 x 28, impresso em 4 x 4 cores. Capa em papel couché 380 g. Acompanha mensagem para os pais e educadores.

BRASIL

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Nordeste/10 Região Militar/25 Batalhão De Caçadores

Transporte De Agua/ Coleta De Agua/ Servicos De Coleta

realizar a aferição da capacidade volumétrica de transporte de seus caminhões pipa. Os faltosos não justificados antecipadamente serão considerados inaptos para a prestação do serviço e substituídos pelos reservas imediatos, conforme preconizado no item 5. 5. 4 do edital supramencionado. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos poderão ser sanados através do e- mail ***@***. *. * 16/06/2026 Manancial Poço Cesário ( Serra Branca) Araripina- PE 08: 30 - ITALO ANDRE CUNHA DE MELO/HZH0C86; 09: 10

Credenciamento de prestadores de serviço para operação carro pipa Credenciamento de prestadores de serviço para operação carro pipa, aferição da capacidade volumétrica de caminhões pipa.

Diário
Há muito mais oportunidades esperando por você! Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.
Ativar teste grátis

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1061 usuários reais, 16/06/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela Da Silva Souza Pereira
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Ótimas oportunidades, temos praticidade no ramo que atuamos.
Juliano Ribeiro Da Luz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...