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BRASIL | MA | SANTA LUZIA Cidade Pequena

Municipio De Santa Luzia - Secretaria Municipal De Cultura

Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na execução de serviços de realização de eventos

Data do Pregão:

Edital

Lote 55: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 1: Atrações artisticas ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: bumba meu boi ( cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 4: Banda/repertório infantil: renome local/regional com estilo musical infantil.

Lote 5: Bandas locais: contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.

Lote 6: Bandas nacionais: grande porte; estilo musical e repertório variado para realização de shows com duração mínima de 02 ( duas) horas; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação e transporte, translado e camarim, nos principais dias do evento.

Lote 7: Show com artista e/ou bandas de notório reconhecimento nacional, de gênero musical " religioso" ( consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública do meio religioso) ex: anderson freire, fernandinho, damares, bruna karla, rose nascimento, anjos de resgate, rosa de saron, frei gilson, tony alisson, irmã tereza, padre reginaldo manzote, padre antônio maria etc. .

Lote 8: Bandas regionais: médio porte; estilo musical e repertorio variado para realização de shows com duração mínima de 02 ( duas) horas; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação e transporte, translado e camarim, nos principais dias do evento.

Lote 9: Decoração básica - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 100 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 10: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 11: Ornamentação normal - serviços de ornamentação temática e cultural a serem realizados em espaços e vias públicas compreendendo a produção e/ou reprodução de cenas e ambientes seculares de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante.

Lote 12: Ornamentação junina - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 200 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura),

Lote 13: Decoração de carnaval, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm

Lote 14: Decoração de natal e reveillon, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm

Lote 15: Locação de mesas em material de pvc em formatos quadradas ou redondas.

Lote 16: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe b para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 17: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe b para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 18: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.

Lote 19: Toalhas para pranchão em formato retangular e tamanho grande.

Lote 20: Portico de entrada: medindo 10m x 6m montada q30, com 1m de largura por 6m de altura de fora a fora e 8m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 1m de largura por 2m de altura.

Lote 21: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecera o evento.

Lote 22: Camarim tipo b: tamanho 3x4 climatizado ( duplo) com espelho e arara com instalações elétricas

Lote 23: Camarote: com montagem e desmontagem, dimensões de 40x6 m, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 ou ferro galvanizado, incluindo toda despesa de hospedagem, alimentação, transporte para translado da equipe de apoio.

Lote 24: Caixa termicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)

Lote 25: Tenda i: estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 3, 00m x 3, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 26: Tenda ii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 4, 00m x 4, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 27: Tenda iii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 5, 00m x 5, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 28: Tenda iv: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 6, 00m x 6, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 29: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 30: Tenda vi: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 10, 00m x 10, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 31: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 32: Iluminação básica, especial, branca, grid e painel de led alta definição: com montagem e desmontagem de painel de led em alta definição com dimensões 3x4 com técnica, sistema de iluminação para palco, composta no mínimo de 36 refletores lâmpada par **** watts, 16 movingsheads, 02 máquinas de fumaça de **** watts cada, 04 strobos, 04 minis bruts, set light, 01 mesa controladora digital, palhas, cabeamento e acessórios.

Lote 33: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.

Lote 34: Iluminação profissional de pequeno porte tipo a: devendo ser composta de no mínimo os seguintes itens: com 1 mesa de iluminação digital de 24 canais, 2 torres de luz tipo pirulito para bancada geral. 2 set light, 8 lâmpadas par led, 1 rack dimmer de 12 canais, 1 máquina de fumaça, toda estrutura com cabeamento para ligação com operador.

Lote 35: Iluminação profissional tipo b: devendo ser composta de no mínimo os seguintes itens: 01 mesa de iluminação dmx 48 canais de fader, 05 racks dimmer box com 12 canais de 4 kw, 12 refletores com lâmpadas para foco 01,

Lote 36: Palco i: 4 ( quatro) metros de largura por 4m de profundidade montado em estrutura tubular, com 1 m de altura do chão ao tablado, e 1 m de altura do tablado sem cobertura.

Lote 37: Palco ii: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de 6x4m2, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 38: Palco iii: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de 8x6m2, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, e camarim com dimensões de no mínimo 6x6 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 39: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 40: Palco v: com camarim, incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30. E camarim com dimensões de no mínimo 6x6, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de hospedagem, alimentação e transporte para translado da equipe.

Lote 41: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.

Lote 42: Locação de minitrio elétrico montagem do sistema: - frente: 08 ( oito) graves 15, 24 mgraves 12 e 12 ti ****, fundo: 08 ( oito) graves 15, 24 ( vinte quatro) mgraves 12 e 12 ( doze) ti ****; laterais: 08 ( oito) sub 18, 24 ( vinte e quatro) mgraves 12 e 12 d405 e 36 tw; potência de preferência digital para um menor consumo de energia elétrica.

Lote 43: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 44: Sonorização ii: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização tipo line, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 02 mesas digitais para palco e pa de 36 graves, 04 microfones sem fio, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores.

Lote 45: Sonorização iii: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização tipo line, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 02 mesas digitais para palco e pa de 48 graves, 04 microfones sem fio, amplificadores, efeitos, equalizadores,

Lote 46: CARRETA SOM AUTOMOTIVO - Descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas, 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada 8 super twitter ST 450 JBL 1 processador DBX ou Beringh 2 módulos **** watts de RMS Alta voltagem 4 módulos A600 para as cornetas 1 módulo **** para os agudos 1 CD play painner 2 baterias de 150 Amperes 1 bancada de capacitor alta voltagem 2 microfones sem fio 1 mesa Yamaha de som de 6 a 8 canais

Lote 47: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.

Lote 48: Locação de banheiro químico ( feminino): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( feminino).

Lote 49: Locação de banheiro químico ( masculino): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com pisos antiderrapantes modelos tandard compreendendo ( masculino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos).

Lote 50: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais).

Lote 51: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais).

Lote 52: Apresentador de eventos prestação de serviço de profissional capacitado, com experiência comprovada, em realizar apresentação e locução de eventos, com perfil comunicativo e entusiasta, boa dicção, impostação vocal, e presença de palco. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 53: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 54: Produção: equipe de organizacão e pessoal de apoio na organização /supervisão do evento. ( 10 pessoas)

Lote 55: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 56: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive.

Lote 57: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 58: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.

Lote 59: Brigadistas de emergência de primeiros socorros - fornecimento de locação e serviços de prestação de serviços de mão de obra de socorrista/brigadista serviço de brigada antipânico para atuar em primeiros socorros em linha de show, uniformizado com carga horária de 12h, de acordo com a portaria reguladora. ( quantidade de 03 brigadistas por diária de serviço).

Lote 60: Show pirotécnico noturno tipo 1: - 50 und morteiros de 2, 5 cores variadas; - 50 und morteiros de 3 cores variadas; - 27 und morteiros de 4 cores variadas; - 01 cx torta 151 tubos amazonia 1, 5 efeitos ver. cal, w, z; - 01 cx torta 110 tubos europa 1, 5 efeitos leque; - 01 cx torta 100 tubos encantada 1, 5 leque dourado; - 01 cx torta 100 tubos tempestade 1, 5 leque calda azul explosão intermitente branco; - 01 cx torta 90 tubos atena 1, 5 efeitos w calda vermelha explosão coconut. * com duração mínima de 10 minutos.

Lote 61: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

BRASIL | MG | POUSO ALEGRE Cidade Média

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação Ciência E Tecnologia Do Sul De Minas Gerais (Uasg: 158137)

Limpezas de caixas dágua e contratação de serviços de controle e combate a pragas urbanas englobando: Dedetização, Desinsetização, Desratização e Limp. de reservatório.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Desinsetização /Desratização /Dedetização Prestação de serviços de controle sanitário integrado no combate a pragas urbanas englobando: Dedetização, Desinsetização, Desratização, como também o combate de mosquitos e às suas larvas nos espelhos d água, fonte, caixas de esgotos e galerias, em todas as áreas internas no IFSULDEMINAS, localizado na Avenida Vicente Simões, ****, Bairro Nova Pouso Alegre - CEP ****- 465 - Pouso Alegre - MG, nas seguintes etapas: Inicialmente, inspeção minuciosa de todas as dependências do imóvel e avaliação dos níveis de infestação com posterior mapeamento das instalações, dando- se a elas níveis de criticidade. Caracterização das pragas que infestam os setores. Implicando inicialmente no conhecimento básico da morfologia dos roedores, insetos rasteiros e voadores, pragas típicas para tratamento adequado. Processo de utilização de formulações de produtos com alto poder de mortalidade de pragas, insetos e roedores, priorizando a utilização de produtos com baixo odor, Baixa toxicidade e degradáveis ao meio ambiente. Obs: O serviço será quantificado de acordo com a visita técnica e inspeção das áreas, por empreitada de preço global, contemplando toda mão de obra e conforme TR

Lote 1: R$ ****,00 - Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável RESERVATÓRIO DE ÁGUA POTÁVEL No SEGUINTE ENDEREÇO: - Avenida Vicente Simões, n? ****, Bairro Nova Pouso Alegre - CEP ****- 465, Pouso Alegre/MG Serviço de limpeza e desinfecção de reservatório de água potável, compreendendo esgotamento do reservatório; remoção mecânica das substâncias e outros objetos indevidamente presentes no reservatório; desinfecção; eliminação de micro- organismos potencialmente patogênicos por meio de agentes químicos; remoção da água suja da pré- limpeza com balde, caneco e pano; retirando todo líquido e sujidades da caixa d água evitando esgotar esta água suja pelo fundo da caixa, a fim de não contaminar as tubulações prediais. Para definição do valor unitário dos serviços a proponente deve observar que a contratação será por 12 meses, devendo o valor dos serviços prever a limpeza e desinfecção das caixas de água potável, 2 vezes ao ano, divididos em duas etapas observando o período de 6 meses entre a primeira e segunda etapa, orçados conjuntamente de acordo com sua localização, capacidade e especificidade, por empreitada. 1 ( um) reservatório externo de água potável de **** litros. Reservatório De Água Tipo Taça coluna cheia - **** Litros. Este subitem contém alguns elementos e conforme TR.

Lote 2: R$ ****,00 - Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável RESERVATÓRIO DE ÁGUA DE REUSO - Avenida Vicente Simões, n? ****, Bairro Nova Pouso Alegre - CEP ****- 465 - Pouso Alegre/MG Serviço de limpeza e desinfecção de reservatório de água, compreendendo esgotamento do reservatório; remoção mecânica das substâncias e outros objetos indevidamente presentes no reservatório; desinfecção; eliminação de micro- organismos potencialmente patogênicos por meio de agentes químicos; remoção da água suja da pré- limpeza com balde, caneco e pano; retirando todo líquido e sujidades da caixa d água evitando esgotar esta água suja pelo fundo da caixa, a fim de não contaminar as tubulações prediais. Para definição do valor unitário dos serviços a proponente deve observar que a contratação será por 12 meses, devendo o valor dos serviços prever a limpeza e desinfecção das caixas de água de reuso, 2 vezes ao ano, orçados conjuntamente de acordo com sua localização, capacidade e especificidade, por empreitada. Dessa forma o pagamento será fracionado em uma parcelas, conforme cronograma de etapas dos serviços. ( um) reservatório externo de água reuso de **** litros. Este subitem contém alguns elementos de possível complexidade para execução do serviço a saber: - Altura relativamente elevada e conforme TR.

Lote 3: R$ ****,00 - Desinsetização /Desratização /Dedetização Prestação de serviços de controle sanitário integrado no combate a pragas urbanas englobando: Dedetização, Desinsetização, Desratização, como também o combate de mosquitos e às suas larvas nos espelhos d água, fonte, caixas de esgotos e galerias, em todas as áreas internas no IFSULDEMINAS, localizado na Avenida Vicente Simões, ****, Bairro Nova Pouso Alegre - CEP ****- 465 - Pouso Alegre - MG, nas seguintes etapas: Inicialmente, inspeção minuciosa de todas as dependências do imóvel e avaliação dos níveis de infestação com posterior mapeamento das instalações, dando- se a elas níveis de criticidade. Caracterização das pragas que infestam os setores. Implicando inicialmente no conhecimento básico da morfologia dos roedores, insetos rasteiros e voadores, pragas típicas para tratamento adequado. Processo de utilização de formulações de produtos com alto poder de mortalidade de pragas, insetos e roedores, priorizando a utilização de produtos com baixo odor, Baixa toxicidade e degradáveis ao meio ambiente. Obs: O serviço será quantificado de acordo com a visita técnica e inspeção das áreas, por empreitada de preço global, contemplando toda mão de obra e conforme TR

BRASIL | AM | BOA VISTA DO RAMOS Cidade Pequena

Municipio De Boa Vista Do Ramos - Prefeitura Municipal De Boa Vista Do Ramos

Formação de registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de locação de estruturas e equipamentos para produção de eventos da prefeitura municipal de boa vista do ramos - am

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 9: Lote 1 - 01 GRUPO GERADOR: com potência de 240 kVA, trifásico de 220/380 Volts ( fase- fase), potência de 100hp e 127 Volts ( fase- neutro), juntamente com o Quadro de Transferência Manual ( QTM), para utilização em regime standby, com fiação e extensão, á diesel comum, com 50mts de cabeamento. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte, combustível operador e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 10: Lote 1 - 01 GRUPO GERADOR: com potência de 80 kVA, trifásico de 220/380 Volts ( fase- fase), potência de 100hp e 127 Volts ( fase- neutro), juntamente com o Quadro de Transferência Manual ( QTM), para utilização em regime standby, com fiação e extensão, á diesel comum, com 50mts de cabeamento obs: ( com combustível, operador e transporte por conta da contratada), Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte, combustível operador e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 1: Lote 1 - SONORIZAÇÃO TIPO 1 - Sono 02 caixas amplificadas de 750wts, 02 tripé, 01 mesa de som com 16 canais, 03 microfones com fio, 03 pedestais e todo o cabeamento. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 2: Lote 1 - SONORIZAÇÃO TIPO 2 - Sistema Line Array completo composto em Fly; 08 cxs com resposta de frequência de 45Hz a 20KHz; com SPL de 128/132 Db chegando a uma potência média de 750/1000 watts RMS; 08 Sub Woofers amplificados com resposta de 30Hz a 100khz com SPL de 128/139 Db chegando a potência máxima de 1600/2000watts RMS; 01 Console mixer de 32 canais digital com total recall ( P. A); 01 Console mixer de 32 canais digital com o mínimo de 32 saídas auxiliares; ( MONITOR); 01 Monitores com potência a partir de 500W e resposta de frequência de 20Hz a 20KHz amplificados; 03 Microfones dinâmicos com suporte; 01 Sistemas de microfone sem fio UHF, com frequências ajustáveis e com distribuidores de antena; 02 Processadores digital; 01 Amplificadores de guitarra; 01 Amplificadores de baixo; 01 CD Player; Sistema de distribuição de energia Fio, cabos e acessórios para ligação; Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 3: Lote 1 - SONORIZAÇÃO TIPO 3 - Sistema Line Array completo composto em Fly; 12 cxs com resposta de frequência de 45Hz a 20KHz; com SPL de 128/132 Db chegando a uma potência média de 750/1000 watts RMS; 12 Sub Woofers amplificados com resposta de 30Hz a 100khz com SPL de 128/139 Db chegando a potência máxima de 1600/2000watts RMS; 01 Console mixer de 48 canais digital com total recall ( P. A); 01 Console mixer de 48 canais digital com o mínimo de 32 saídas auxiliares; ( MONITOR); 04 Monitores com potência a partir de 500W e resposta de frequência de 20Hz a 20KHz amplificados; 04 Microfones dinâmicos com suporte; 02 Sistemas de microfone sem fio UHF, com frequências ajustáveis e com distribuidores de antena; 02 Processadores digital; 01 Amplificadores de guitarra; 01 Amplificadores de baixo; 01 CD Player; Sistema de distribuição de energia Fio, cabos e acessórios para ligação; Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 4: Lote 1 - SONORIZAÇÃO TIPO 4 - 04 Consoles digitais de 96 canais, com no mínimo de 24 auxiliares de 08 DCAs; 32 - Caixas acústicas, tipo line array, com software do sistema, cobertura horizontal mínima de 90 graus, via de baixa frequência sendo respondida no mínimo com alto falante de 10 polegadas, com resposta de frequência 60 hz. Sendo todas do mesmo modelo; 01 - console de mixagem de 56 canais digital total recall com o mínimo de 32 saídas auxiliares. ( monitor); 24 - Caixas tipo subwoofer com resposta de frequência de 25 Hz a 150KHz; 08 - Microfones sem fio UHF; 01- Pro- cessador eletrônico digital para gerenciamento do P. A; 10- Monitores com potência a partir de 500W e resposta de frequência de 60Hz a 7KHz; 06 - Amplificadores estéreo com nível mínimo de saída de 500W de potência em 8 e resposta de frequência de 20Hz a 17KHz; 01 - Sistema de equalização com 06 equalizadores gráfico de 1/3 de oitava; 25- Microfones dinâmicos com suporte e pedestais; 02 - Set de microfones para bateria; 08 - receptores de microfones operando em UHF, com escaneamento automático e monitoramento via software do próprio sistema. Todos os receptores deverão ter o mesmo modelo; 01 - Par de side fill; 02 - Bateria acústica; 02 - Amplificador de guitarra; 12 - Transformadores de linha ( Direct Box); 02 - Sets de microfones para percussão; 02 - transmissores, tipo body Pack, com potência mínima de 100m W; 02 - CD Player; 02 - Amplificador de Baixo. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 5: Lote 1 - ILUMINAÇÃO TIPO 1 16- Moving Head de 14R; Refletores tipo Par 64 10; Refletores tipo ACL 04; Refletores tipo Mini bruth 02; Main Power com 36 canais e Splitter com 8 entradas e 4 saídas; 01- Mesa de Iluminação digital.

Lote 6: Lote 1 - ILUMINAÇÃO TIPO 3 Equipamentos Tipo 2: 60 PAR LED 10W RGBWA, com garras para fixação; 08 Strobos de LED de ****; 08 Bean com Lâmpada 7R, com garras para fixação; 12 Moving Head de Spot ****, com garras para fixação; 12 Moving Head de Led de 700W RGBW, com garras para fixação; 20 Elipsoidal ETC 750 W /220 V de 36?, com garras para fixação; 08 Mini Brute de 6 lâmpadas; 02 Man Power; 01 NPU; 02 Canhões Seguidores HMI de **** W com tripés e operadores; 02 Máquinas de fumaça com ventilador; 01 Mesa de iluminação digital ( Controle em tempo real para **** parâmetros ( até 256 universos de DMX) por sessão em conexão com o software NPU 23 ( network processor unit); **** parâmetros HTP /LTP ( 6 x DMX OUT); 1 monitor interno ( WIDE) touchscreen ( 15, 4" WXGA); Conexão para 2 monitores externos UXGA ( podem ser touchscreens); 1 tela de comando interna multi- touch ( 9" SVGA); 15 faders executores; 2 conectores ethercon; 4 conectores USB; Asa de monitores motorizada; 2 a/b fader de 100 mm; Teclas silenciosas, retroiluminadas e de dimerização individual); Estrutura em box truss Q30 e Q50 em quantidade suficiente para fixação e suspensão do material citado; Gelatinas em cores diversas.

Lote 7: Lote 1 - PAINEL DE LED. P5 OUTDOR, com no mínimo as seguintes especificações: painel de Led medindo 5mx4m, painel composto por 20 módulos, Com send card notebook e todos os cabos necessários para o funcionamento e estruturas para a montagem, Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 8: Lote 1 - CLIMATIZADOR DE AMBIENTE TIPO PEDESTAL oscilante por sistema de aspersão umidificador tipo ventilador, com capacidade de 80lts. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 9: Lote 1 - 01 GRUPO GERADOR: com potência de 240 kVA, trifásico de 220/380 Volts ( fase- fase), potência de 100hp e 127 Volts ( fase- neutro), juntamente com o Quadro de Transferência Manual ( QTM), para utilização em regime standby, com fiação e extensão, á diesel comum, com 50mts de cabeamento. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte, combustível operador e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 10: Lote 1 - 01 GRUPO GERADOR: com potência de 80 kVA, trifásico de 220/380 Volts ( fase- fase), potência de 100hp e 127 Volts ( fase- neutro), juntamente com o Quadro de Transferência Manual ( QTM), para utilização em regime standby, com fiação e extensão, á diesel comum, com 50mts de cabeamento obs: ( com combustível, operador e transporte por conta da contratada), Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte, combustível operador e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 11: Lote 1 - 10 BANHEIROS QUÍMICOS: Com manutenção diária, incluindo serviço de instalação e desinstalação, cada banheiro químico deverá conter: - Caixa de dejetos com assento; - Mictório; - Tanque com volume de 287 litros; - Suporte para papel higiênico; - Piso anti- derrapante de madeira; - Identificação ( masculino e feminino); - Ponto de ventilação natural; - Porta objeto; - Teto translúcido; - Iluminação interna; - Spray antibactericida usado constantemente para não deixar os banheiros exalarem nenhum odor; - Papel higiênico biodegradável rolo com 300 metros, em cada banheiro; - Produto químico biodegradável 01 pastilha por dia; Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 12: Lote 1 - BANHEIROS QUÍMICO PNE: Com manutenção diária, incluindo serviço de instalação e desinstalação, cada banheiro químico deverá conter: - Caixa de dejetos com assento; - Mictório; - Tanque com volume de 287 litros; - Suporte para papel higiênico; - Piso anti- derrapante de madeira; - Identificação ( masculino e feminino); - Ponto de ventilação natural; - Porta objeto; - Teto translúcido; - Iluminação interna; - Spray antibactericida usado constantemente para não deixar os banheiros exalarem nenhum odor; - Papel higiênico biodegradável rolo com 300 metros, em cada banheiro; - Produto químico biodegradável 01 pastilha por dia; Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 13: Lote 1 - TENDA - COBERTTENDA - COBERTURA EM TENDA VINILICA 01 - ESPECIFICAÇÃO: COBERTURA DE 3M X 3M: EM LONA VINILICA SOBRE TENDA EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA GALVANIZADA, DEVENDO A LONA TER GRAMATURA MÍNIMA DE 700G/M E FILTRO SOLAR, DE MODO A PROPORCIONAR MAIOR CONFORTO TÉRMICO NO AMBIENTE A SER COBERTO. DEVERÁ SER MONTADA SOBRE PILARES COM TUBOS GALVANIZADO DE DIÂMETRO MÍNIMO DE 01 E MEIO DE POLEGADAS ( 48, 30 MM) CONTRAVENTADOS EM TUBOS METÁLICOS, DEVIDAMENTE INSTALADOS NO SOLO OU EM OUTRA ESTRUTURAS DE APOIO, ATRAVÉS DE CABOS DE AÇO. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 14: Lote 1 - TENDA - COBERTURA EM TENDA VINILICA 01 - ESPECIFICAÇÃO: COBERTURA DE 10M X 10M: EM LONA VINILICA SOBRE TENDA EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA GALVANIZADA, DEVENDO A LONA TER GRAMATURA MÍNIMA DE 700G/M E FILTRO SOLAR, DE MODO A PROPORCIONAR MAIOR CONFORTO TÉRMICO NO AMBIENTE A SER COBERTO. DEVERÁ SER MONTADA SOBRE PILARES COM TUBOS GALVANIZADO DE DIÂMETRO MÍNIMO DE 01 E MEIO DE POLEGADAS ( 48, 30 MM) CONTRAVENTADOS EM TUBOS METÁLICOS, DEVIDAMENTE INSTALADOS NO SOLO OU EM OUTRA ESTRUTURAS DE APOIO, ATRAVÉS DE CABOS DE AÇO. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 15: Lote 1 - TENDA 5X5 Descrição: Tenda Pirâmide, em lona PVC, na cor branca, antichama, estrutura em metalon, medindo aproximadamente 5m x 5m, com saienas laterais. Serviços de montagem e desmontagem.

Lote 16: Lote 1 - 100 GRADIL: CERCA MODULAR DE ISOLAMENTO /GUARDA CORPO - ESPECIFICAÇÃO: EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA GALVANIZADA MODULADA NAS DIMENSÕES DE 2, 00 METROS DE COMPRIMENTO POR 1, 10 METRO DE ALTURA, EXECUTADAS COM TUBOS GALVANIZADOS DE DIÃMETRO MÍNIMO DE 1 1/4 POLEGADAS COM ESPESSURAS MÍNIMAS DE 2, 65MM DE PAREDE DE MODO A PROPORCIONAR UM PESO PRÓPRIO COMPATÍVEL COM AS NECESSIDADES DE ISOLAMENTO PARA PÚBLICO, AS DIVISÕES INTERNAS DE FECHAMENTO DAS CERCAS PODERÃO SER EM TUBOS OU BARRAS METÁLICAS, NÃO PODENDO PROPORCIONAR ESPAÇAMENTO MAIOR, QUE 10 CENTÍMENTROS ENTRE ELAS DE MODO A NÃO CAUSAR ACIDENTES COM CRIANÇAS. AS LIGAÇÕES ENTRE CERCAS DEVERÃO SER UM SISTEMA DE ENCAIXE QUE GARANTA A CONTINUIDADE E ESTABILIDADE DA LINHA, PERMITINDO A TRANFERÊNCIA E DISTRIBUIÇÃO DE CARGAS ENTRE ELAS, Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 17: Lote 1 - PALCO TIPO 1: Palco medindo 8m X 6m X 1m em alumínio ( liga estrutural) em módulos de 2mx1m revestido, com piso em madeira compensado naval de 25mm, capacidade de carga de 750Kg/m. Base ( pés) e sistema de travamento, com sapatas E sistema para nivelamento ajustável; Cobertura do palco medindo 8m X 6m X 1m em estrutura de alumínio duas águas e lonas de alta qualidade nas cores cinza e preto; 06 Praticáveis com piso em madeira compensado naval de 25mm, encarpetado e com ajuste de altura de 0, 20m a 1m; 02 Fly em T para instalação de sistema de som ( PA) medindo 10mX 2m em estrutura de alumínio P30, com sapatas e devidamente estanhado. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 18: Lote 1 - PALCO MODULADO medindo 12m x 10m x 1, 80m ( L x P x A), cobertura com 6m de altura do piso do palco, linóleo, escada de acesso com fechamento em tecido preto, 01 house mix coberta medindo 5m x 5m x 0, 60m ( L x P x A) com isolamento de cerca modulada, um camarim 6m x 4m, 10 praticáveis pantográficos com roda medindo 2m x 1m x 0, 50m ( L x P x A) para músicos e instrumentos, 02 estruturas para fly em Q30 de 10m de altura com praticáveis para Subs.

Lote 19: Lote 1 - CAMAROTE COM MONTAGEM: Camarote com piso medindo **** em alumínio ( liga estrutural) em módulos de 2mX1m revestido em madeira compensado naval de 25mm, capacidade de carga de 900Kg/m. Base ( pés) e sistema de travamento, com sapatas, com sistema para nivelamento ajustável, com cobertura e escada de acesso. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 20: Lote 1 - HOUSE MIX DOIS PISOS - Com estrutura em aço galvanizado tipo tenda retrátil, com as seguintes dimensões 4x4mts e altura de piso 1, 0 m com tablados reforçados feito em perfis em aço e revestido em madeirite 20 mm na cor preta. Uma escada de acesso conforme ABNT com degraus emborrachados e corrimão em aço galvanizado. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 21: Lote 1 - 25 MTS DE ARQUIBANCADA DE 5 LANCES DE DEGRAUS: com estrutura metálica de ferro tubular de 2 e compensado naval de 18mm de espessura. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 22: Lote 1 - BACK DROP estrutura confeccionada em alumínio Q- 30 medindo 2x3mts com sapatas de fixação. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 23: Lote 1 - PORTAIS - portal decorativo em alumínio box truss P30 e P38, totalmente travado e contra ventado, ( med. : ****), Obs. : Na diária estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado e a mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos portais. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

BRASIL | MA | PINDARÉ MIRIM

Municipio De Pindare Mirim - Fundo De Manutenção E Desenvolvimento Da Educação Básica

Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na execução de serviços de realização de eventos

Data do Pregão:

Edital

Lote 55: 0 - 0 - Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 1: 0 - 0 - Atrações artisticas ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 2: 0 - 0 - Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: bumba meu boi ( cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 3: 0 - 0 - Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 4: 0 - 0 - Banda/repertório infantil: renome local/regional com estilo musical infantil.

Lote 5: 0 - 0 - Bandas locais: contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.

Lote 6: 0 - 0 - Bandas nacionais: grande porte; estilo musical e repertório variado para realização de shows com duração mínima de 02 ( duas) horas; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação e transporte, translado e camarim, nos principais dias do evento.

Lote 7: 0 - 0 - Show com artista e/ou bandas de notório reconhecimento nacional, de gênero musical " religioso" ( consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública do meio religioso) ex: anderson freire, fernandinho, damares, bruna karla, rose nascimento, anjos de resgate, rosa de saron, frei gilson, tony alisson, irmã tereza, padre reginaldo manzote, padre antônio maria etc. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora, assim como abastecimento dos camarins.

Lote 8: 0 - 0 - Bandas regionais: médio porte; estilo musical e repertorio variado para realização de shows com duração mínima de 02 ( duas) horas; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação e transporte, translado e camarim, nos principais dias do evento.

Lote 9: 0 - 0 - Decoração básica - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 100 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 10: 0 - 0 - Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 11: 0 - 0 - Ornamentação normal - serviços de ornamentação temática e cultural a serem realizados em espaços e vias públicas compreendendo a produção e/ou reprodução de cenas e ambientes seculares de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante.

Lote 12: 0 - 0 - Ornamentação junina - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 200 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura), afixados em 50 quilos de plástico fitilho e madeira legal formato barrote ( bambu de 5 metros de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em madeirite naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 13: 0 - 0 - Decoração de carnaval, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm, nas cores azul, vermelho, dourado, verde, rosa, prata * cola quente - 02 refis grosso - **** gr * tinta fluorescente **** l - 01 lata de cada nas cores: verde, amarelo limão, violeta, laranja, rosa * prego 15 x 15 - 02 pacotes * prego 17 x 21 - 02 pacotes * grampos 26/6 - 01 caixa na cor prata * mourões de eucalipto não tratado - 25 unidades ( praça bandeira 3 m) * arame galvanizado - 100 rolos de arame galvanizado n? 18 * arame galvanizado - 20 rolos de arame galvanizado n? 14 * rolo de espuma - 10 unidades de 5 cm * eucaliptos - 30 unidades ( postes 5 m) de 12 a 14 cm de diâmetro * brocal - 04 pacotes de 500 g nas cores azul, rosa, vermelho e dourado * cola de contato - lata 3, 6 l * malha helanca ligth - 125 metros de malha de 1, 60 de largura nas cores: azul, laranja, amarelo, vermelho e verde limão * pistola de cola quente - para refil grosso de **** gr - 05 unidades * grampeador - estrutura e trilho em metal, medidas: l x a x c: 38 mm x 60 mm x 140 mm, capacidade de - 10 unidades * eva - 35 metros nas cores: rosa, azul, verde, amarelo, vermelha, violeta, branco * manta - 6 rolos de 25 m com 8 mm de espessura. Disponibilização de profissional( is) liberal( is) com experiencia em montagem e demostagem de suportes de madeirite, mourões de eucalipitos e tabuas de pinos para a proteção dos elementos decorativos das ruas e praças previamente definidas pela organização do evento. Para trabalhar 8 horas diarias durante 3 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 14: 0 - 0 - Decoração de natal e reveillon, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm, nas cores azul, vermelho, dourado, verde, rosa, prata * cola quente - 02 refis grosso - **** gr * tinta fluorescente **** l - 01 lata de cada nas cores: verde, amarelo limão, violeta, laranja, rosa * prego 15 x 15 - 02 pacotes * prego 17 x 21 - 02 pacotes * grampos 26/6 - 01 caixa na cor prata * mourões de eucalipto não tratado - 25 unidades ( praça bandeira 3 m) * arame galvanizado - 100 rolos de arame galvanizado n? 18 * arame galvanizado - 20 rolos de arame galvanizado n? 14 * rolo de espuma - 10 unidades de 5 cm * eucaliptos - 30 unidades ( postes 5 m) de 12 a 14 cm de diâmetro * brocal - 04 pacotes de 500 g nas cores azul, rosa, vermelho e dourado * cola de contato - lata 3, 6 l * malha helanca ligth - 125 metros de malha de 1, 60 de largura nas cores: azul, laranja, amarelo, vermelho e verde limão * pistola de cola quente - para refil grosso de **** gr - 05 unidades * grampeador - estrutura e trilho em metal, medidas: l x a x c: 38 mm x 60 mm x 140 mm, capacidade de - 10 unidades * eva - 35 metros nas cores: rosa, azul, verde, amarelo, vermelha, violeta, branco * manta - 6 rolos de 25 m com 8 mm de espessura. Disponibilização de profissional( is) liberal( is) com experiência em montagem e desmontagem de suportes de madeirite, mourões de eucalipitos e tabuas de pinos para a proteção dos elementos decorativos das ruas e praças previamente definidas pela organização do evento. Para trabalhar 8 horas diarias durante 3 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 15: 0 - 0 - Locação de mesas em material de pvc em formatos quadradas ou redondas.

Lote 16: 0 - 0 - Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe b para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 17: 0 - 0 - Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe b para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 18: 0 - 0 - Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.

Lote 19: 0 - 0 - Toalhas para pranchão em formato retangular e tamanho grande.

Lote 20: 0 - 0 - Portico de entrada: medindo 10m x 6m montada q30, com 1m de largura por 6m de altura de fora a fora e 8m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 1m de largura por 2m de altura.

Lote 21: 0 - 0 - Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecera o evento.

Lote 22: 0 - 0 - Camarim tipo b: tamanho 3x4 climatizado ( duplo) com espelho e arara com instalações elétricas

Lote 23: 0 - 0 - Camarote: com montagem e desmontagem, dimensões de 40x6 m, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 ou ferro galvanizado, incluindo toda despesa de hospedagem, alimentação, transporte para translado da equipe de apoio.

Lote 24: 0 - 0 - Caixa termicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)

Lote 25: 0 - 0 - Tenda i: estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 3, 00m x 3, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 26: 0 - 0 - Tenda ii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 4, 00m x 4, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 27: 0 - 0 - Tenda iii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 5, 00m x 5, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 28: 0 - 0 - Tenda iv: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 6, 00m x 6, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 29: 0 - 0 - Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 30: 0 - 0 - Tenda vi: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 10, 00m x 10, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 31: 0 - 0 - Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 32: 0 - 0 - Iluminação básica, especial, branca, grid e painel de led alta definição: com montagem e desmontagem de painel de led em alta definição com dimensões 3x4 com técnica, sistema de iluminação para palco, composta no mínimo de 36 refletores lâmpada par **** watts, 16 movingsheads, 02 máquinas de fumaça de **** watts cada, 04 strobos, 04 minis bruts, set light, 01 mesa controladora digital, palhas, cabeamento e acessórios. Iluminação branca composta no mínimo de 20 refletores de 1. 00 watts cada com estrutura de suporte e cande amento para clarear toda área do evento e apresentação das quadrilhas. Grid em estrutura quant. 30, para sustentação do equipamento no palco, medindo 10m x 8, 0 m x 5, 0m reguláveis, pessoal técnico e de apoio, extintores de incêndio, incluindo despesas com hospedagem, alimentação e transporte de todo material e equipe.

Lote 33: 0 - 0 - Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.

Lote 34: 0 - 0 - Iluminação profissional de pequeno porte tipo a: devendo ser composta de no mínimo os seguintes itens: com 1 mesa de iluminação digital de 24 canais, 2 torres de luz tipo pirulito para bancada geral. 2 set light, 8 lâmpadas par led, 1 rack dimmer de 12 canais, 1 máquina de fumaça, toda estrutura com cabeamento para ligação com operador.

Lote 35: 0 - 0 - Iluminação profissional tipo b: devendo ser composta de no mínimo os seguintes itens: 01 mesa de iluminação dmx 48 canais de fader, 05 racks dimmer box com 12 canais de 4 kw, 12 refletores com lâmpadas para foco 01, 12 refletores com lâmpadas par foco 02, 24 refletores com lâmpadas para foco, 08 refletores set light com lâmpadas de **** w, 20 refletores pc **** w, 16 seguidores elipsoidais 7sowe ( com faca, íris, portal- gel e porta- globo), 01 canhão seguidor hmi, 02 min bruts de 06 lâmpadas, 08 fresnels de **** w, 01 máquina de fumaça com glicerina e ventilador; fiação, series, extensões e cabos para a ligação do sistema distribuidor de energia com aterramento e cabo com mais de 50 metros.

Lote 36: 0 - 0 - Palco i: 4 ( quatro) metros de largura por 4m de profundidade montado em estrutura tubular, com 1 m de altura do chão ao tablado, e 1 m de altura do tablado sem cobertura.

Lote 37: 0 - 0 - Palco ii: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de 6x4m2, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 38: 0 - 0 - Palco iii: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de 8x6m2, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, e camarim com dimensões de no mínimo 6x6 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 39: 0 - 0 - Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 40: 0 - 0 - Palco v: com camarim, incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30. E camarim com dimensões de no mínimo 6x6, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de hospedagem, alimentação e transporte para translado da equipe.

Lote 41: 0 - 0 - Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.

Lote 42: 0 - 0 - Locação de minitrio elétrico montagem do sistema: - frente: 08 ( oito) graves 15, 24 mgraves 12 e 12 ti ****, fundo: 08 ( oito) graves 15, 24 ( vinte quatro) mgraves 12 e 12 ( doze) ti ****; laterais: 08 ( oito) sub 18, 24 ( vinte e quatro) mgraves 12 e 12 d405 e 36 tw; potência de preferência digital para um menor consumo de energia elétrica, grupo gerador 80 kva em perfeito estado de funcionamento. 02 ( duas) consoles de 32 canais digitais ls9 yamaha, beringher, ou de marca similar/superior. Periféricos 01 ( um) filtro de linha furman, 01 ( um) toca cd, 01 ( um) not- boock, monitor: 04 ( quatro) monitores de retorno em cima do mine- trio, 12 ( doze) microfones shure ou similar/superior com cabos sm58 e 10 ( dez) mic sm57 e 01 ( um) shure beta sem fio, 10 dez) pedestais girafa, 10 ( dez) garras para microfones, monitoração - 02 ( dois) power play ( 16 vias= y) 01 ( um ) para monitor bateria ( 02 back- line: 01 cx peavey kb 300; 01 jazz chorus 120; 01 hartkesisten ( 01 15 e 04 10) iluminação: 01 ( uma) mesa de luz avolaitte ou de marca similar/superior, 08 ( oito) refletores par; 06 ( seis) mine brut` s de 04 lâmpadas, 04 ( quatro) strobos digital de 3. , 000wts, 08 ( oito) moving- beam 250w, 02 ( duas) máquinas de fumaça, sistema de ac para ligar todo equipamento da banda e iluminação.

Lote 43: 0 - 0 - Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 44: 0 - 0 - Sonorização ii: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização tipo line, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 02 mesas digitais para palco e pa de 36 graves, 04 microfones sem fio, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, equipamentos para retorno de palco, monitores, slides, pedestais, microfones com fio, boxes e demais equipamentos que atenda rider técnico, de atrações musicais regionais de pequeno, médio, e grande porte, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 45: 0 - 0 - Sonorização iii: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização tipo line, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 02 mesas digitais para palco e pa de 48 graves, 04 microfones sem fio, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, equipamentos para retorno de palco, monitores, slides, pedestais, microfones com fio, boxes e demais equipamentos que atenda rider técnico, de atrações musicais regionais de pequeno, médio, e grande porte, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 46: 0 - 0 - CARRETA SOM AUTOMOTIVO - Descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada 8 super twitter ST 450 JBL 1 processador DBX ou Beringh 2 módulos **** watts de RMS Alta voltagem 4 módulos A600 para as cornetas 1 módulo **** para os agudos 1 CD play painner 2 baterias de 150 Amperes 1 bancada de capacitor alta voltagem 2 microfones sem fio 1 mesa Yamaha de som de 6 a 8 canais

Lote 47: 0 - 0 - Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.

Lote 48: 0 - 0 - Locação de banheiro químico ( feminino): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( feminino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 49: 0 - 0 - Locação de banheiro químico ( masculino): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com pisos antiderrapantes modelos tandard compreendendo ( masculino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 50: 0 - 0 - Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 51: 0 - 0 - Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 52: 0 - 0 - Apresentador de eventos prestação de serviço de profissional capacitado, com experiência comprovada, em realizar apresentação e locução de eventos, com perfil comunicativo e entusiasta, boa dicção, impostação vocal, e presença de palco. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 53: 0 - 0 - Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 54: 0 - 0 - Produção: equipe de organizacão e pessoal de apoio na organização /supervisão do evento. ( 10 pessoas)

Lote 55: 0 - 0 - Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 56: 0 - 0 - Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.

Lote 57: 0 - 0 - Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 58: 0 - 0 - Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.

Lote 59: 0 - 0 - Brigadistas de emergência de primeiros socorros - fornecimento de locação e serviços de prestação de serviços de mão de obra de socorrista/brigadista serviço de brigada antipânico para atuar em primeiros socorros em linha de show, uniformizado com carga horária de 12h, de acordo com a portaria reguladora. ( quantidade de 03 brigadistas por diária de serviço).

Lote 60: 0 - 0 - Show pirotécnico noturno tipo 1: - 50 und morteiros de 2, 5 cores variadas; - 50 und morteiros de 3 cores variadas; - 27 und morteiros de 4 cores variadas; - 01 cx torta 151 tubos amazonia 1, 5 efeitos ver. cal, w, z; - 01 cx torta 110 tubos europa 1, 5 efeitos leque; - 01 cx torta 100 tubos encantada 1, 5 leque dourado; - 01 cx torta 100 tubos tempestade 1, 5 leque calda azul explosão intermitente branco; - 01 cx torta 90 tubos atena 1, 5 efeitos w calda vermelha explosão coconut. * com duração mínima de 10 minutos.

Lote 61: 0 - 0 - Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

BRASIL | CE | JIJOCA DE JERICOACOARA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Jijoca De Jericoacoara-CE

Registro de preço para futuras e eventuais contratações de empresa especializada na prestação de serviços de gestão e controle informatizado da frota de veículos, por meio de uma plataforma de autogestão integrada, contemplando telemetria, videomonitoramento, administração de abastecimentos e manutenções veiculares ( preventivas e corretivas), com utilização de cartões corporativos e intermediação financeira junto a uma rede de estabelecimentos credenciados. A solução tecnológica devera, ainda, incorporar r

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