Licitações de Espuma Expansiva

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1001 usuários reais, 27/02/2026). Metodologia

BRASIL | RS | SANTA MARIA Cidade Média

Ministério Da Educação/Universidade Federal De Santa Maria (Uasg: 153164)

Registro de preços para Instalação e Manutenção de condicionadores de ar para os diversos campis da UFSM.

Edital

Lote 218: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Vedação de furação da passagem da tubulação em vidro, alvenaria ou outros. A vedação da furação deve garantir a não passagem de água e insetos e apresentar bom acabamento. Deve ser utilizado material adequado para o local, a ser definido junto ao fiscal dos serviços, podendo ser silicone, PU, gesso, espuma expansiva, massa corrida ou outros. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 281: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Vedação de furação da passagem da tubulação em vidro, alvenaria ou outros. A vedação da furação deve garantir a não passagem de água e insetos e apresentar bom acabamento. Deve ser utilizado material adequado para o local, a ser definido junto ao fiscal dos serviços, podendo ser silicone, PU, gesso, espuma expansiva, massa corrida ou outros. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 1: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 2: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 3: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 4: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 5: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 6: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 7: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 8: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 9: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 10: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 11: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 12: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine METRO. .

Lote 13: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 14: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 15: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine METRO. .

Lote 16: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 17: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 18: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar acima de **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 19: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de fixação de cabo PP para alimentação ( dimensão que exceder os 5 metros do item instalação), incluindo material e mão de obra. O cabo deve seguir as especificações do manual de instalação. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 20: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 21: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. .

Lote 22: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 23: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 24: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 25: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 26: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar acima de **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 27: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de duto de PVC rígido de 20 mm para drenagem, com curvas, conexões e acessórios, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 28: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, com isolamento em poliplex para evitar condensação, quando necessário, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 29: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de canaleta em PVC branco, própria para a aplicação em redes de ar condicionado, para acabamento da rede de dutos. Estão inclusas curvas, terminais, acessórios e elementos de fixação, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine METRO. .

Lote 30: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furo em concreto armado/vigas, com acabamento e vedação após instalação. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 31: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furação de vidro para passagem da tubulação, incluindo vedação e acabamento no furo. Caso haja qualquer trinco acima de 10 cm no vidro, a fiscalização pode socilitar a troca do vidro, sem qualquer custo adicional. O vidro deve seguir o mesmo padrão do vidro existente e estão inclusas materia, mão de obra e quais serviços necessários para instalação do mesmo. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 32: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Remoção e reinstalação de telha metálica ou de fibrocimento para instalação de unidade externa. Estão inclusos todos os materiais e equipamentos necessários, a correta reinstalação, fixação e vedação no mesmo padrão do telhado existente. Em caso de dano ou quebra de telha, a mesma deve ser substituída sem qualquer custo à contratante. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 33: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de suporte para unidade interna fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 34: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de suporte para unidade externa fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do PolêsineFornecimento e instalação de suporte para unidade externa fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 35: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de ar condicionado tipo split, incluindo recolhimento do gás, fechamento do furo com acabamento no mesmo padrão da parede, alocação do equipamento em local indicado e limpeza do local após o serviço. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 36: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 37: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 38: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 39: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 40: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 41: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 42: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 43: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 44: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 45: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 46: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 47: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. METRO. .

Lote 48: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 49: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 50: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 51: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 52: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 53: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar acima de **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 54: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de fixação de cabo PP para alimentação ( dimensão que exceder os 5 metros do item instalação), incluindo material e mão de obra. O cabo deve seguir as especificações do manual de instalação. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 55: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 56: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 57: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 58: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 59: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 60: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 61: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar acima de **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 62: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de duto de PVC rígido de 20 mm para drenagem, com curvas, conexões e acessórios, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 63: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, com isolamento em poliplex para evitar condensação, quando necessário, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 64: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de canaleta em PVC branco, própria para a aplicação em redes de ar condicionado, para acabamento da rede de dutos. Estão inclusas curvas, terminais, acessórios e elementos de fixação, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. METRO. .

Lote 65: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furo em concreto armado/vigas, com acabamento e vedação após instalação. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 66: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furação de vidro para passagem da tubulação, incluindo vedação e acabamento no furo. Caso haja qualquer trinco acima de 10 cm no vidro, a fiscalização pode socilitar a troca do vidro, sem qualquer custo adicional. O vidro deve seguir o mesmo padrão do vidro existente e estão inclusas materia, mão de obra e quais serviços necessários para instalação do mesmo. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 67: Construção /Manutenção /Reforma - Telhado . Remoção e reinstalação de telha metálica ou de fibrocimento para instalação de unidade externa. Estão inclusos todos os materiais e equipamentos necessários, a correta reinstalação, fixação e vedação no mesmo padrão do telhado existente. Em caso de dano ou quebra de telha, a mesma deve ser substituída sem qualquer custo à contratante. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 68: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de suporte para unidade interna fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 69: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de suporte para unidade externa fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 70: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de ar condicionado tipo split, incluindo recolhimento do gás, fechamento do furo com acabamento no mesmo padrão da parede, alocação do equipamento em local indicado e limpeza do local após o serviço. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 71: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 72: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 73: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 74: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 75: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 76: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 77: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 78: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 79: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 80: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 81: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 82: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 83: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 84: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 85: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 86: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 87: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 88: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar acima de **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 89: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de fixação de cabo PP para alimentação ( dimensão que exceder os 5 metros do item instalação), incluindo material e mão de obra. O cabo deve seguir as especificações do manual de instalação. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 90: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 91: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 92: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 93: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 94: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 95: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 96: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar acima de **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 97: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de duto de PVC rígido de 20 mm para drenagem, com curvas, conexões e acessórios, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 98: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, com isolamento em poliplex para evitar condensação, quando necessário, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 99: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de canaleta em PVC branco, própria para a aplicação em redes de ar condicionado, para acabamento da rede de dutos. Estão inclusas curvas, terminais, acessórios e elementos de fixação, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul.

Lote 100: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furo em concreto armado/vigas, com acabamento e vedação após instalação. Cachoeira do Sul.

Lote 101: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 102: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 103: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 104: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 105: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 106: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 107: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 108: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 109: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 110: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 111: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 112: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine METRO. .

Lote 113: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 114: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 115: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine METRO. .

Lote 116: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 117: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 118: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar acima de **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 119: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de fixação de cabo PP para alimentação ( dimensão que exceder os 5 metros do item instalação), incluindo material e mão de obra. O cabo deve seguir as especificações do manual de instalação. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 120: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 121: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. .

Lote 122: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 123: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 124: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 125: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 126: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar acima de **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 127: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de duto de PVC rígido de 20 mm para drenagem, com curvas, conexões e acessórios, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 128: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, com isolamento em poliplex para evitar condensação, quando necessário, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine. METRO. .

Lote 129: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de canaleta em PVC branco, própria para a aplicação em redes de ar condicionado, para acabamento da rede de dutos. Estão inclusas curvas, terminais, acessórios e elementos de fixação, incluindo material e mão de obra. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine METRO. .

Lote 130: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furo em concreto armado/vigas, com acabamento e vedação após instalação. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 131: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furação de vidro para passagem da tubulação, incluindo vedação e acabamento no furo. Caso haja qualquer trinco acima de 10 cm no vidro, a fiscalização pode socilitar a troca do vidro, sem qualquer custo adicional. O vidro deve seguir o mesmo padrão do vidro existente e estão inclusas materia, mão de obra e quais serviços necessários para instalação do mesmo. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 132: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Remoção e reinstalação de telha metálica ou de fibrocimento para instalação de unidade externa. Estão inclusos todos os materiais e equipamentos necessários, a correta reinstalação, fixação e vedação no mesmo padrão do telhado existente. Em caso de dano ou quebra de telha, a mesma deve ser substituída sem qualquer custo à contratante. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 133: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de suporte para unidade interna fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 134: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de suporte para unidade externa fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do PolêsineFornecimento e instalação de suporte para unidade externa fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 135: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de ar condicionado tipo split, incluindo recolhimento do gás, fechamento do furo com acabamento no mesmo padrão da parede, alocação do equipamento em local indicado e limpeza do local após o serviço. Santa Maria, Silveira Martins e S. J. do Polêsine.

Lote 136: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 137: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 138: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 139: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 140: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 141: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 142: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 143: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 144: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 145: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 146: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 147: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. METRO. .

Lote 148: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 149: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 150: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 151: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 152: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 153: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar acima de **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 154: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de fixação de cabo PP para alimentação ( dimensão que exceder os 5 metros do item instalação), incluindo material e mão de obra. O cabo deve seguir as especificações do manual de instalação. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 155: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 156: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 157: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 158: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 159: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 160: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 161: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar acima de **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 162: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de duto de PVC rígido de 20 mm para drenagem, com curvas, conexões e acessórios, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 163: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, com isolamento em poliplex para evitar condensação, quando necessário, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen METRO. .

Lote 164: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de canaleta em PVC branco, própria para a aplicação em redes de ar condicionado, para acabamento da rede de dutos. Estão inclusas curvas, terminais, acessórios e elementos de fixação, incluindo material e mão de obra. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. METRO. .

Lote 165: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furo em concreto armado/vigas, com acabamento e vedação após instalação. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 166: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furação de vidro para passagem da tubulação, incluindo vedação e acabamento no furo. Caso haja qualquer trinco acima de 10 cm no vidro, a fiscalização pode socilitar a troca do vidro, sem qualquer custo adicional. O vidro deve seguir o mesmo padrão do vidro existente e estão inclusas materia, mão de obra e quais serviços necessários para instalação do mesmo. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 167: Construção /Manutenção /Reforma - Telhado . Remoção e reinstalação de telha metálica ou de fibrocimento para instalação de unidade externa. Estão inclusos todos os materiais e equipamentos necessários, a correta reinstalação, fixação e vedação no mesmo padrão do telhado existente. Em caso de dano ou quebra de telha, a mesma deve ser substituída sem qualquer custo à contratante. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 168: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de suporte para unidade interna fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 169: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de suporte para unidade externa fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 170: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de ar condicionado tipo split, incluindo recolhimento do gás, fechamento do furo com acabamento no mesmo padrão da parede, alocação do equipamento em local indicado e limpeza do local após o serviço. Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Lote 171: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 172: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 173: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 174: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 175: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 176: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 177: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split hi wall ou piso teto acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 178: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 179: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 180: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette de **** até **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 181: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de aparelho tipo split Cassette acima de **** BTU/h, com linha de até 3 metros, incluindo suportes, furo em alvenaria ou chapa de outro material, corte e acabamento de forro, tubulação de cobre adequada ao modelo do aparelho com isolamento e fita PVC de acabamento, cabo PP para interligação das unidades e cabo PP de até 5 metros para ligação da alimentação, plugue 20A, limpeza do ambiente e descarte adequado dos resíduos. Cachoeira do Sul.

Lote 182: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 183: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 184: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 185: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 186: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 187: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar de **** até **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 188: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação e fixação de rede extra ( dimensão que exceder os 3 metros do item instalação) para condicionador de ar acima de **** BTU/h, incluindo dutos de cobre da linha de líquido e de gás, cabo PP 5x1/2mm2, mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, isolamento com Poliplex, acabamento com fita PVC de cor branca, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 189: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de fixação de cabo PP para alimentação ( dimensão que exceder os 5 metros do item instalação), incluindo material e mão de obra. O cabo deve seguir as especificações do manual de instalação. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 190: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 191: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 192: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 193: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 194: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 195: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar de **** até **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 196: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de fluido refrigerante em condicionadores de ar acima de **** BTU/h, incluindo material de mão de obra. Considerar uma carga extra a cada 5 metros de tubulação quando a instalação exceder a distância de 5 metros. Cachoeira do Sul.

Lote 197: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de duto de PVC rígido de 20 mm para drenagem, com curvas, conexões e acessórios, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 198: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de mangueira flexível transparente de 1/2 para drenagem, com isolamento em poliplex para evitar condensação, quando necessário, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul METRO. .

Lote 199: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação de canaleta em PVC branco, própria para a aplicação em redes de ar condicionado, para acabamento da rede de dutos. Estão inclusas curvas, terminais, acessórios e elementos de fixação, incluindo material e mão de obra. Cachoeira do Sul.

Lote 200: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furo em concreto armado/vigas, com acabamento e vedação após instalação. Cachoeira do Sul.

Lote 201: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Furação de vidro para passagem da tubulação, incluindo vedação e acabamento no furo. Caso haja qualquer trinco acima de 10 cm no vidro, a fiscalização pode socilitar a troca do vidro, sem qualquer custo adicional. O vidro deve seguir o mesmo padrão do vidro existente e estão inclusas materia, mão de obra e quais serviços necessários para instalação do mesmo. Cachoeira do Sul.

Lote 202: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Remoção e reinstalação de telha metálica ou de fibrocimento para instalação de unidade externa. Estão inclusos todos os materiais e equipamentos necessários, a correta reinstalação, fixação e vedação no mesmo padrão do telhado existente. Em caso de dano ou quebra de telha, a mesma deve ser substituída sem qualquer custo à contratante. Cachoeira do Sul.

Lote 203: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de suporte para unidade interna fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Cachoeira do Sul.

Lote 204: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Fornecimento e instalação de suporte para unidade externa fora do padrão, incluindo perfis de aço, corte, solda, pintura de fundo e acabamento, conforme necessidade da instalação. Cachoeira do Sul.

Lote 205: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de ar condicionado tipo split, incluindo recolhimento do gás, fechamento do furo com acabamento no mesmo padrão da parede, alocação do equipamento em local indicado e limpeza do local após o serviço. Cachoeira do Sul.

Lote 206: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo Split hi wall até **** BTU/h, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 207: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo Split hi wall acima de **** BTU/h, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 208: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo Split piso teto até **** BTU/h, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 209: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo Split piso teto acima de **** BTU/h, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 210: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo Split cassete, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 211: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo janela, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 212: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Rede Frigorígena de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto), até **** BTU/h. Estão inclusos a retirada do gás, retirada e reinstalação do equipamento, realização de vácuo, reposição de gás com carga correta, instalação de dutos de cobre novos conforme manual do equipamentos, incluindo isolamento térmico e fita PVC. O equipamento deve ser testado antes e após a troca da tubulação, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões METRO. .

Lote 213: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Rede Frigorígena de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto), de **** a **** BTU/h. Estão inclusos a retirada do gás, retirada e reinstalação do equipamento, realização de vácuo, reposição de gás com carga correta, instalação de dutos de cobre novos conforme manual do equipamentos, incluindo isolamento térmico e fita PVC. O equipamento deve ser testado antes e após a troca da tubulação, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões METRO. .

Lote 214: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Rede Frigorígena de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto), acima de **** BTU/h. Estão inclusos a retirada do gás, retirada e reinstalação do equipamento, realização de vácuo, reposição de gás com carga correta, instalação de dutos de cobre novos conforme manual do equipamentos, incluindo isolamento térmico e fita PVC. O equipamento deve ser testado antes e após a troca da tubulação, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões METRO. .

Lote 215: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Isolamento Térmico de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto). Estão inclusos a retirada e instalação de isolamento térmico novo com acabamento com fita PVC. O equipamento deve ser testado antes e após a troca da tubulação, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões METRO. .

Lote 216: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de Rede de Dreno para Condicionador de Ar em tubo PVC marrom 3/4 ou 25 mm. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos suportes de fixação, curvas, conexões, furação e demais serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões METRO. .

Lote 217: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de Rede de Dreno para Condicionador de Ar em mangueira flexível de silicone, transparente, 1/2. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos suportes de fixação, curvas, conexões, furação e demais serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões METRO. .

Lote 218: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Vedação de furação da passagem da tubulação em vidro, alvenaria ou outros. A vedação da furação deve garantir a não passagem de água e insetos e apresentar bom acabamento. Deve ser utilizado material adequado para o local, a ser definido junto ao fiscal dos serviços, podendo ser silicone, PU, gesso, espuma expansiva, massa corrida ou outros. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 219: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de cabo PP 3 x 2, 5mm. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos todos os serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Quando possível, o equipamento deve ser testado antes e após a troca dos cabos, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões METRO. .

Lote 220: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de cabo PP 3 x 4mm. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos todos os serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Quando possível, o equipamento deve ser testado antes e após a troca dos cabos, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. METRO. .

Lote 221: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de cabo PP 5 x 1, 5mm. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos todos os serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Quando possível, o equipamento deve ser testado antes e após a troca dos cabos, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões METRO. .

Lote 222: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de cabo PP 5 x 2, 5mm. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos todos os serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Quando possível, o equipamento deve ser testado antes e após a troca dos cabos, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões METRO. .

Lote 223: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Suporte Externo de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) , até **** BTU/h. Caso necessário, deverá ser realizada a retirada e reinstalação do equipamento sem qualquer custo à contratante. O equipamento deve ser testado antes e após a troca do suporte, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 224: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Suporte Externo de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) , acima de **** BTU/h. Caso necessário, deverá ser realizada a retirada e reinstalação do equipamento sem qualquer custo à contratante. O equipamento deve ser testado antes e após a troca do suporte, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 225: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de Refrigerante e Correção de Vazamentos para Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) de até **** BTU/h. Estão inclusos a teste de estanquidade com nitrogênio para identificação do vazamento, correção do vazamento, vácuo e recarga de gás adequado. Caso necessário, deverá ser realizada a retirada e reinstalação do equipamento para identificação e correção do vazamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 226: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de Refrigerante e Correção de Vazamentos para Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) de **** a **** BTU/h. Estão inclusos a teste de estanquidade com nitrogênio para identificação do vazamento, correção do vazamento, vácuo e recarga de gás adequado. Caso necessário, deverá ser realizada a retirada e reinstalação do equipamento para identificação e correção do vazamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 227: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de Refrigerante e Correção de Vazamentos para Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) acima de **** BTU/h. Estão inclusos a teste de estanquidade com nitrogênio para identificação do vazamento, correção do vazamento, vácuo e recarga de gás adequado. Caso necessário, deverá ser realizada a retirada e reinstalação do equipamento para identificação e correção do vazamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 228: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Capacitor Condicionador de Ar até **** BTU/h, incluindo material e mão de obra necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento, com garantia mínima de serviço e material de 3 meses. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 229: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Capacitor Condicionador de Ar, acima de ****, incluindo material e mão de obra necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento, com garantia mínima de serviço e material de 3 meses. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 230: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Placa Principal de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) INVERTER, até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 231: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Placa Principal de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) INVERTER, acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 232: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Placa Principal de Condicionador de Ar de Rotação Fixa, até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 233: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Placa Principal de Condicionador de Ar de Rotação Fixa, acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 234: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Placa do Display de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 235: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Termostato de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 236: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Válvula Reversora de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto). Estão inclusos retirada do gás, realização de vácuo, troca da válvula reversora, reinstalação do equipamento e reposição do gás, material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 237: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Bobina Solenóide da Válvula Reversora de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto). Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 238: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Relé de Estado Sólido de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 239: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Relé de Falta de Fase de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 240: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Contatora Monofásica de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 241: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Contatora Trifásica de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 242: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Válvula de Expansão de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto), até **** BTU/h. Estão inclusos retirada do gás, realização de vácuo, troca da válvula reversora, reinstalação do equipamento e reposição do gás, material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 243: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Válvula de Expansão de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto), acima de **** BTU/h. Estão inclusos retirada do gás, realização de vácuo, troca da válvula reversora, reinstalação do equipamento e reposição do gás, material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 244: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Chave Seletora de Condicionador de Ar tipo janela. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 245: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Hélice da Evaporadora de Condicionador de Ar tipo Split ( incluindo cassete), até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 246: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Hélice da Evaporadora de Condicionador de Ar tipo Split ( incluindo cassete), acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 247: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Hélice da Condensadora de Condicionador de Ar tipo Split, até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 248: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Hélice da Condensadora de Condicionador de Ar tipo Split, acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 249: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Evaporadora de Condicionador de Ar tipo Split ( incluindo cassete), até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 250: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Evaporadora de Condicionador de Ar tipo Split ( incluindo cassete), de **** a **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 251: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Evaporadora de Condicionador de Ar tipo Split ( incluindo cassete), acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 252: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Condensadora de Condicionador de Ar tipo Split, até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 253: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Condensadora de Condicionador de Ar tipo Split, de **** a **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 254: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Condensadora de Condicionador de Ar tipo Split, acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 255: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motobomba para Dreno de Condicionador de Ar, incluindo bóia de nível e acessórios necessários para correto funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 256: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar de Rotação Fixa até **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 257: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar de Rotação Fixa **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 258: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar de Rotação Fixa **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 259: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar de Rotação Fixa **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 260: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar de Rotação Fixa acima de **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 261: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar INVERTER até **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 262: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar INVERTER **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 263: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar INVERTER **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 264: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar INVERTER **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 265: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar INVERTER acima de **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 266: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Controle Remoto Universal para Condicionador de Ar, compatível com o aparelho. O controle deve ser fornecido com pilhas, configurado e testado no equipamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 267: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de Condicionador de Ar tipo split para realização de manutenção, ou descarte, incluindo recolhimento do gás, alocação do equipamento em local indicado e limpeza do local após o serviço. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 268: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Reinstalação de Condicionador de Ar tipo split após realização de manutenção. Estão inclusos todos os materiais e serviços necessários, exceto os itens que apresentavam más condições antes da desintalação e que serão substituídos na manutenção. Também estão inclusos limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Lote 269: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo Split hi wall até **** BTU/h, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Cachoeira do Sul.

Lote 270: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo Split hi wall acima de **** BTU/h, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Cachoeira do Sul.

Lote 271: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo Split piso teto até **** BTU/h, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Cachoeira do Sul.

Lote 272: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo Split piso teto acima de **** BTU/h, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Cachoeira do Sul.

Lote 273: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo Split cassete, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Cachoeira do Sul.

Lote 274: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Higienização de Condicionador de Ar tipo janela, incluindo limpeza de filtros, serpentinas, sistema de drenagem e limpeza geral da carcaça do equipamento. Na limpeza deve ser utilizado sabão ou detergente próprio para tal tipo de aplicação e saco protetor para evitar sujar o local. O equipamento deve ser testado antes e após a limpeza, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Cachoeira do Sul.

Lote 275: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Rede Frigorígena de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto), até **** BTU/h. Estão inclusos a retirada do gás, retirada e reinstalação do equipamento, realização de vácuo, reposição de gás com carga correta, instalação de dutos de cobre novos conforme manual do equipamentos, incluindo isolamento térmico e fita PVC. O equipamento deve ser testado antes e após a troca da tubulação, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul COTAR VALOR EM METRO.

Lote 276: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Rede Frigorígena de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto), de **** a **** BTU/h. Estão inclusos a retirada do gás, retirada e reinstalação do equipamento, realização de vácuo, reposição de gás com carga correta, instalação de dutos de cobre novos conforme manual do equipamentos, incluindo isolamento térmico e fita PVC. O equipamento deve ser testado antes e após a troca da tubulação, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul COTAR VALOR EM METRO.

Lote 277: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Rede Frigorígena de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto), acima de **** BTU/h. Estão inclusos a retirada do gás, retirada e reinstalação do equipamento, realização de vácuo, reposição de gás com carga correta, instalação de dutos de cobre novos conforme manual do equipamentos, incluindo isolamento térmico e fita PVC. O equipamento deve ser testado antes e após a troca da tubulação, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul COTAR VALOR EM METRO.

Lote 278: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Isolamento Térmico de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto). Estão inclusos a retirada e instalação de isolamento térmico novo com acabamento com fita PVC. O equipamento deve ser testado antes e após a troca da tubulação, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul COTAR VALOR EM METRO.

Lote 279: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de Rede de Dreno para Condicionador de Ar em tubo PVC marrom 3/4 ou 25 mm. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos suportes de fixação, curvas, conexões, furação e demais serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul COTAR O VALOR EM METRO.

Lote 280: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de Rede de Dreno para Condicionador de Ar em mangueira flexível de silicone, transparente, 1/2. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos suportes de fixação, curvas, conexões, furação e demais serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul COTAR O VALOR EM METRO.

Lote 281: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Vedação de furação da passagem da tubulação em vidro, alvenaria ou outros. A vedação da furação deve garantir a não passagem de água e insetos e apresentar bom acabamento. Deve ser utilizado material adequado para o local, a ser definido junto ao fiscal dos serviços, podendo ser silicone, PU, gesso, espuma expansiva, massa corrida ou outros. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 282: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de cabo PP 3 x 2, 5mm. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos todos os serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Quando possível, o equipamento deve ser testado antes e após a troca dos cabos, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul COTAR VALOR EM METRO.

Lote 283: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de cabo PP 3 x 4mm. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos todos os serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Quando possível, o equipamento deve ser testado antes e após a troca dos cabos, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul COTAR O VALOR EM METRO.

Lote 284: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Instalação/substituição de cabo PP 5 x 1, 5mm. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos todos os serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Quando possível, o equipamento deve ser testado antes e após a troca dos cabos, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul COTAR O VALOR EM METRO.

Lote 285: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . nstalação/substituição de cabo PP 5 x 2, 5mm. A instalação deve ser realizada seguindo o manual do Condicionador de Ar. Estão inclusos todos os serviços e acessórios necessários. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Quando possível, o equipamento deve ser testado antes e após a troca dos cabos, sendo responsabilidade da contratada qualquer defeito não verificado antes da troca. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul COTAR VALOR EM METRO.

Lote 286: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Suporte Externo de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) , até **** BTU/h. Caso necessário, deverá ser realizada a retirada e reinstalação do equipamento sem qualquer custo à contratante. O equipamento deve ser testado antes e após a troca do suporte, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Cachoeira do Sul.

Lote 287: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Suporte Externo de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) , acima de **** BTU/h. Caso necessário, deverá ser realizada a retirada e reinstalação do equipamento sem qualquer custo à contratante. O equipamento deve ser testado antes e após a troca do suporte, mantendo as mesmas características de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Cachoeira do Sul.

Lote 288: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de Refrigerante e Correção de Vazamentos para Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) de até **** BTU/h. Estão inclusos a teste de estanquidade com nitrogênio para identificação do vazamento, correção do vazamento, vácuo e recarga de gás adequado. Caso necessário, deverá ser realizada a retirada e reinstalação do equipamento para identificação e correção do vazamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 289: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de Refrigerante e Correção de Vazamentos para Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) de **** a **** BTU/h. Estão inclusos a teste de estanquidade com nitrogênio para identificação do vazamento, correção do vazamento, vácuo e recarga de gás adequado. Caso necessário, deverá ser realizada a retirada e reinstalação do equipamento para identificação e correção do vazamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 290: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Carga de Refrigerante e Correção de Vazamentos para Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) acima de **** BTU/h. Estão inclusos a teste de estanquidade com nitrogênio para identificação do vazamento, correção do vazamento, vácuo e recarga de gás adequado. Caso necessário, deverá ser realizada a retirada e reinstalação do equipamento para identificação e correção do vazamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 291: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Capacitor Condicionador de Ar até **** BTU/h, incluindo material e mão de obra necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento, com garantia mínima de serviço e material de 3 meses. Cachoeira do Sul.

Lote 292: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Capacitor Condicionador de Ar, acima de ****, incluindo material e mão de obra necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento, com garantia mínima de serviço e material de 3 meses. Cachoeira do Sul.

Lote 293: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Placa Principal de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) INVERTER, até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 294: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Placa Principal de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto) INVERTER, acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 295: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Placa Principal de Condicionador de Ar de Rotação Fixa, até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 296: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Placa Principal de Condicionador de Ar de Rotação Fixa, acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 297: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Placa do Display de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 298: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Termostato de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 299: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Válvula Reversora de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto). Estão inclusos retirada do gás, realização de vácuo, troca da válvula reversora, reinstalação do equipamento e reposição do gás, material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 300: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Bobina Solenóide da Válvula Reversora de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto). Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 301: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Relé de Estado Sólido de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 302: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Relé de Falta de Fase de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 303: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Contatora Monofásica de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 304: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Contatora Trifásica de Condicionador de Ar. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 305: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Válvula de Expansão de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto), até **** BTU/h. Estão inclusos retirada do gás, realização de vácuo, troca da válvula reversora, reinstalação do equipamento e reposição do gás, material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 306: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Válvula de Expansão de Condicionador de Ar tipo Split ( hi wall, cassete ou piso teto), acima de **** BTU/h. Estão inclusos retirada do gás, realização de vácuo, troca da válvula reversora, reinstalação do equipamento e reposição do gás, material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 307: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Chave Seletora de Condicionador de Ar tipo janela. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 308: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Hélice da Evaporadora de Condicionador de Ar tipo Split ( incluindo cassete), até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 309: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Hélice da Evaporadora de Condicionador de Ar tipo Split ( incluindo cassete), acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 310: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Hélice da Condensadora de Condicionador de Ar tipo Split, até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 311: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Hélice da Condensadora de Condicionador de Ar tipo Split, acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 312: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Evaporadora de Condicionador de Ar tipo Split ( incluindo cassete), até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 313: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Evaporadora de Condicionador de Ar tipo Split ( incluindo cassete), de **** a **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 314: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Evaporadora de Condicionador de Ar tipo Split ( incluindo cassete), acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 315: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Condensadora de Condicionador de Ar tipo Split, até **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 316: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Condensadora de Condicionador de Ar tipo Split, de **** a **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 317: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motor do Ventilador da Condensadora de Condicionador de Ar tipo Split, acima de **** BTU/h. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 318: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Motobomba para Dreno de Condicionador de Ar, incluindo bóia de nível e acessórios necessários para correto funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 319: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar de Rotação Fixa até **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 320: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar de Rotação Fixa **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 321: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar de Rotação Fixa **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 322: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar de Rotação Fixa **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 323: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar de Rotação Fixa acima de **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 324: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar INVERTER até **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 325: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar INVERTER **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 326: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar INVERTER **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

Lote 327: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar INVERTER **** a **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 328: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Troca de Compressor de Condicionador de Ar INVERTER acima de **** BTU/h, incluindo compressor, reposição de gás, limpeza completa do equipamento, mão de obra e todos os materias necessários para a realização do serviço, garantindo que o equipamento fique em perfeitas condições de funcionamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 329: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Controle Remoto Universal para Condicionador de Ar, compatível com o aparelho. O controle deve ser fornecido com pilhas, configurado e testado no equipamento. Estão inclusos material e mão de obra, assim como limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Su.

Lote 330: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Desinstalação de Condicionador de Ar tipo split para realização de manutenção, ou descarte, incluindo recolhimento do gás, alocação do equipamento em local indicado e limpeza do local após o serviço. Cachoeira do Sul.

Lote 331: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Reinstalação de Condicionador de Ar tipo split após realização de manutenção. Estão inclusos todos os materiais e serviços necessários, exceto os itens que apresentavam más condições antes da desintalação e que serão substituídos na manutenção. Também estão inclusos limpeza do local e descarte adequado de materiais utilizados. Garantia de 3 meses após a certificação da nota fiscal. Cachoeira do Sul.

BRASIL | SC | ITÁ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Itá - Sc- Prefeitura Municipal De Itá - SC

Contratação de empresa visando a aquisição de materiais de construção e similares, para manutenção das atividades das secretarias e departamentos municipais.

Data provável:

Edital

Lote 90: ****- Espuma Expansiva - Espuma Expansiva Tipo: Baixa Pressão, Material: Poliuretano, Apresentação: Spray, Aplicação: Vedação, Fixação, Isolamento Térmico E Acústico - Espuma expansiva poliuretano 320gr/500ml

Lote 1: ****- Abraçadeira - Abraçadeira Material: Aço Inoxidável, Tipo: Rosca Sem Fim, Largura: 9MM, Aplicação: Fixação Mangueira, Diâmetro Amarração: 13 A 16 MmMM - Abraçadeira rosca s/fim 13- 16mm - 1/2 x5/8

Lote 2: ****- Abraçadeira - Abraçadeira Material: Aço Inoxidável, Tipo: Rosca Sem Fim, Largura: 9MM, Aplicação: Fixação Mangueira, Diâmetro Amarração: 9 A 13MM - Abraçadeira rosca s/fim 10- 13mm - 3/8x1/2

Lote 3: ****- Abraçadeira - Abraçadeira Material: Aço Inoxidável, Tipo: Rosca Sem Fim, Largura: 14MM, Aplicação: Fixação Mangueira, Diâmetro Amarração: 13 A 19 MmMM - Abraçadeira rosca s/fim 13- 19mm - 1/2x3/4 larga

Lote 4: ****- Abraçadeira - Abraçadeira Material: Aço Inoxidável, Tipo: Rosca Sem Fim, Largura: 9MM, Aplicação: Fixação Mangueira, Diâmetro Amarração: 16 A 19 MmMM - Abraçadeira rosca s/fim 16- 19mm - 5/8x3/4

Lote 5: ****- Abraçadeira - Abraçadeira Material: Aço Inoxidável, Tipo: Rosca Sem Fim, Largura: 14MM, Aplicação: Fixação Mangueira, Diâmetro Amarração: 22 A 32 MmMM - Abraçadeira rosca s/fim 22- 32mm - 7/8x1. 1/4

Lote 6: ****- Abraçadeira - Abraçadeira Material: Náilon, Tipo: Auto- Adesiva, Comprimento Total: 150MM, Largura: 12MM, Aplicação: Fixação De Fios E Cabos Elétricos, Características Adicionais: Reutilizável - Abraçadeira rosca s/fim borboleta 12- 16mm

Lote 7: ****- Válvula Descarga - Válvula Descarga Material: Metal, Bitola: 1/2POL, Características Adicionais: Acionamento Hidromecânico - Acabamento abs para válvula descarga cromada

Lote 8: ****- Registro pressão - Registro Pressão Material: Metal, Diâmetro: 3/4POL, Tipo Acabamento: Sem Canopla, Aplicação: Material Hidráulico - Acabamento registro 1/2 ou 3/4 ou 1 de metal

Lote 9: ****- Válvula descarga - Válvula Descarga Material: Plástico, Bitola: 50MM, Aplicação: Vaso Sanitário, Tipo Uso: Sistema De Esgoto A Vácuo - Acabamento vd abs válvula descarga plástica

Lote 10: ****- Vergalhão - Vergalhão Material: Aço, Bitola: 10MM, Comprimento: 12M, Tipo: Ca- 50 - Aço 10. 0 ca 50 12mt

Lote 11: ****- Vergalhão - Vergalhão Material: Aço, Bitola: 10MM, Comprimento: 12M, Tipo: Ca- 50 - Aço 12. 5 ca 50 12mt

Lote 12: ****- Vergalhão - Vergalhão Material: Aço, Bitola: 10MM, Comprimento: 12M, Tipo: Ca- 50 - Aço 25. 0 ca 50 12mt

Lote 13: ****- Vergalhão - Vergalhão Material: Aço, Bitola: 10MM, Comprimento: 12M, Tipo: Ca- 50 - Aço 4. 2 ca 50 12mt

Lote 14: ****- Vergalhão - Vergalhão Material: Aço, Bitola: 10MM, Comprimento: 12M, Tipo: Ca- 50 - Aço 6. 3 ca 50 12mt

Lote 15: ****- Vergalhão - Vergalhão Material: Aço, Bitola: 10MM, Comprimento: 12M, Tipo: Ca- 50 - Aço 8. 0 ca 50 12mt

Lote 16: ****- Adesivo conexão hidráulica - Adesivo Conexão Hidráulica Composição: Acetonas, Resina De Pvc, Formaldeídos, Prazo Validade: 1 Ano Após Fabricação, Características Adicionais: Com Pincel Aplicador - Adesivo 175g para colagem de tubo e confecções de pvc, com pincel

Lote 17: ****- Aditivo - Aditivo Componente Básico: Polissacarídeos, Aspecto Físico: Líquido, Cor: Marrom, Aplicação: Concreto Para Construção, Características Adicionais: Plastificante - Aditivo plastificante para argamassas 5 litros

Lote 18: ****- Arame Farpado - Arame Farpado Material: Aço Galvanizado, Diâmetro: 1, 60MM, Carga Ruptura: 350KGF, Torção: Alternada, Tratamento Superficial: Galvanizado, Características Adicionais: Distancia Entre As Farpas 125 Mm - Arame farpado 1. 6mm 500mts rolo

Lote 19: ****- Arame galvanizado - Arame Galvanizado Material: Metal, Tipo: N 12 - Arame galvanizado n 12 1kg

Lote 20: ****- Arame - Arame Material: Aço Carbono, Tratamento Superficial: Recozido, Bitola: 18BWG, Diâmetro: 1, 20MM - Arame recozido bwg 16 1, 65 1kg

Lote 21: ****- Areia - Areia Tipo: Normal Para Ensaio De Cimento, Granulometria: Frações Granulométricas: 50 - Areia industrial

Lote 22: ****- Areia - Areia Tipo: Normal Para Ensaio De Cimento, Granulometria: Frações Granulométricas: 50 - Areia média

Lote 23: ****- Argamassa - Argamassa Composição: Cimento Portland, Agregados Minerais, Pigmentos I-, Características Adicionais: Densidade Aparente 1, 1 G/Cm3 A 1, 5 G/Cm3, Tipo: Rejunte - Argamassa Colante Ac2 - Composição: Cimento Portland, Agregados E Aditivos Químicos, Coloração: Cinza, Pacote De 20 Kg

Lote 24: ****- Argamassa - Argamassa Composição: Cimento Portland, Agregados Minerais, Pigmentos I-, Características Adicionais: Densidade Aparente 1, 1 G/Cm3 A 1, 5 G/Cm3, Tipo: Rejunte - ARGAMASSA TIPO AC3: COMPOSIÇÃO CIMENTO, AGREGADOS MINERAIS E ADITIVOS, APLICAÇÃO ASSENTAMENTO DE CERÂMICA EM PAREDES E PISO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COLANTE DE USO EXTERNO, APRESENTAÇÃO PÓ, TIPO AC III, NORMAS TÉCNICAS NBR ****, COM 20KG

Lote 25: ****- Arruela - Arruela Material: Aço Carbono, Diâmetro Interno: 1/2POL, Tratamento Superficial: Zincado, Tipo: Lisa, Características Adicionais: Redonda - arruela lisa zincada1/2( 80/kg)

Lote 26: ****- Arruela - Arruela Material: Ferro, Diâmetro Interno: 3/4POL, Tratamento Superficial: Galvanizado, Tipo: Lisa - arruela lisa zincada

Lote 27: ****- Arruela - Arruela Material: Aço Carbono, Diâmetro Interno: 1/4POL, Tratamento Superficial: Zincado, Tipo: Lisa, Características Adicionais: Redonda - arruela lisa zincada 1/4.

Lote 28: ****- Arruela - Arruela Material: Aço Carbono, Diâmetro Interno: 3/16POL, Tratamento Superficial: Zincado, Tipo: Lisa, Características Adicionais: Redonda - Arruela lisa zincada 3/16

Lote 29: ****- Arruela - Arruela Material: Aço Carbono, Diâmetro Interno: 3/8POL, Tratamento Superficial: Zincado, Tipo: Lisa, Características Adicionais: Redonda - Arruela lisa zincada 3/8

Lote 30: ****- Arruela - Arruela Material: Aço Carbono, Diâmetro Interno: 5/16POL, Tratamento Superficial: Zincado, Tipo: Lisa, Características Adicionais: Redonda - Arruela lisa zincada 5/16

Lote 31: ****- Arruela - Arruela Material: Aço, Diâmetro Interno: 5/8POL, Tratamento Superficial: Galvanizado, Tipo: Quadrada, Dimensões: 20 X 20MM - Arruela lisa zincada 5/8.

Lote 32: ****- Barra aço - Barra Aço Formato Seção: Redondo, Comprimento: 30CM, Material: Aço Carbono, Tipo: Roscada, Diâmetro: 6MM - Barra de apoio 30 cm aço inox 7/8&# 39;&# 39;.

Lote 33: ****- Barra aço - Barra Aço Formato Seção: Redondo, Comprimento: 30CM, Material: Aço Carbono, Tipo: Roscada, Diâmetro: 6MM - Barra de apoio 60 cm aço inox 1. 1/4.

Lote 34: ****- Barra aço - Barra Aço Formato Seção: Redondo, Comprimento: 30CM, Material: Aço Carbono, Tipo: Roscada, Diâmetro: 6MM - Barra de apoio reta de alumínio polido, tipo de fixação: parafusos 6 parafusos, medidas entre eixos de fixação 80 cm e diâmetro do tubo 3. 17cm.

Lote 35: ****- Bloco de concreto - Bloco De Concreto Comprimento: 40CM, Largura: 15CM, Altura: 20CM, Aplicação: Construção CivilMM - Bloco de concreto com medidas mínimas de ****.

Lote 36: ****- Bloco de concreto - Bloco De Concreto Comprimento: 40CM, Largura: 15CM, Altura: 20CM, Aplicação: Construção CivilMM - Bloco de concreto em U, com medidas mínimas de ****

Lote 37: ****- Braço luminária externa - Braço Luminária Externa Material: Aço Galvanizado, Tipo Fixação: Sapata, Diâmetro Tubo: 60MM, Comprimento: ****, Aplicação: Poste De Iluminação Pública, Características Adicionais: Curvo - Braço iluminação pública galvanizado - 1, 5 metro - com ferragem completa para instalação no poste.

Lote 38: ****- Braço luminária externa - Braço Luminária Externa Material: Aço Carbono, Tratamento Superficial: Zincagem Por Imersão A Quente, Tipo Fixação: Por Braçadeiras, Comprimento: **** - Braço iluminação pública galvanizado - 3 metros - com ferragem completa para instalação no poste.

Lote 39: ****- Brita - Brita Material: Pedra Moída, Tipo: Bica Corrida, Aplicação: Base Para Asfalto - Brita bica corrida

Lote 40: ****- Brita - Brita Material: Rocha Triturada, Tamanho: Brita 1 - Brita n 01

Lote 41: ****- Brita - Brita Material: Rocha Triturada, Tamanho: Brita 2 - Brita n 2

Lote 42: ****- Bucha parafuso - Bucha Parafuso Material: Plástico, Tamanho: S- 12 - Bucha plástica 12mm

Lote 43: ****- Bucha Parafuso - Bucha Parafuso Material: Plástico, Tamanho: 8 Mm De Diâmetro, 40mm Comprimento, Tipo: Com Aba, Características Adicionais: 4, 5 Mm A 6, 1 Mm Para Parafuso, Com Anel - Bucha plástica c/aba 10mm

Lote 44: ****- Bucha Parafuso - Bucha Parafuso Material: Plástico, Tamanho: 8 Mm De Diâmetro, 40mm Comprimento, Tipo: Com Aba, Características Adicionais: 4, 5 Mm A 6, 1 Mm Para Parafuso, Com Anel - Bucha plástica c/aba 6mm

Lote 45: ****- Bucha Parafuso - Bucha Parafuso Material: Plástico, Tamanho: 8 Mm De Diâmetro, 40mm Comprimento, Tipo: Com Aba, Características Adicionais: 4, 5 Mm A 6, 1 Mm Para Parafuso, Com Anel - Bucha plástica c/aba 8mm

Lote 46: ****- Gancho metálico - Gancho Metálico Material: Metal Zincado, Formato: Cabide, Características Adicionais: Referência: Aliança 6398/3, Comprimento: 6CM - Cabide gancho simples pequeno de metal aço zincado fixado via parafusos dimensão aproximada de 3x4, 5 cm.

Lote 47: ****- Forro mesa - Forro Mesa Material: Feltro, Formato: Redondo, Diâmetro: 3, 00M, Cor: Branca - Canto Para Roda Forro Pvc - interno/externo - dimensão aproximada 5, 5 x 3 cm - para réguas de PVC de 7 mm

Lote 48: ****- Catraca Arame - Catraca Arame Material: Aço Inoxidável, Características Adicionais: Com Trava Antiretorno, Componentes Adicionais: Chave 1/2 Fixa, Chave 13mm Fixa, Chave 9/16 Vazado, Aplicação: Esticar Arame, Dimensões: 6 X 5, 50 X 4CM - Catraca para esticar arame - em aço galvanizado - Catraca Esticadora Tradicional - dimensões aproximadas de 73mm x 60mm, acionamento por chave e alta resistência.

Lote 49: ****- Verniz - Verniz Tipo: Sintética, Composição: Resina De Ureia Formol, Solvente Orgânico, Plastif, Acabamento: Brilhante, Cor: Incolor, Características Adicionais: Revestimento De Alta Resistência, Aplicação: Madeira - Cetol para madeira 3, 6l de primeira qualidade com durabilidade mínima da aplicação 5 anos - Tom a definir no ato da compra

Lote 50: ****- Cilindro Fechadura - Cilindro Fechadura Material: Latão, Acabamento: Cromado, Tipo: 6 Pinos, Comprimento: 35 X 35MM, Espessura: 15MM - Cilindro bico de papagaio para porta de correr vidro temperado, deverá se adaptar a fechadura existente

Lote 51: ****- Cimento Portland - Cimento Portland Material: Clinker, Tipo: Cp Ii - E 32 - Cimento portland CP II- 32 saco de no mínimo 50 kg

Lote 52: ****- Grampo para cabo - Grampo Para Cabo Material: Ferro Fundido Nodular, Tipo Uso: Cabo Aço, Bitola: 1/2POL - Clips para cabo de aço 1/2

Lote 53: ****- Grampo para cabo - Grampo Para Cabo Material: Ferro Fundido Nodular, Tipo Uso: Cabo Aço, Bitola: 1/2POL - Clips para cabo de aço 1

Lote 54: ****- Grampo para cabo - Grampo Para Cabo Material: Ferro Fundido Nodular, Tipo Uso: Cabo Aço, Bitola: 3/4POL - Clips para cabo de aço 3/4

Lote 55: ****- Grampo para cabo - Grampo Para Cabo Material: Aço Galvanizado, Tipo Uso: Cabo Aço, Bitola: 5/16POL - Clips para cabo de aço 5/16

Lote 56: ****- Conexão metálica - Conexão Metálica Material: Cobre, Bitola: 104MM, Características Adicionais: Com Anel, Tipo: Cotovelo 90 Graus, Normas Técnicas: Nbr **** - Cotovelo de cobre 90 15mm

Lote 57: ****- Cumeeira - Cumeeira Material: Fibrocimento, Tipo: Articulado Superior E Inferior, Aplicação: Acabamento Inclinação Telhado, Comprimento: 500MM, Espessura: 4MM - Cumeeiras de fibrocimento articulada para 4 mm

Lote 58: ****- Cumeeira - Cumeeira Material: Fibrocimento, Tipo: Ondulada, Inclinação: 10GRA, Comprimento: 600MM, Espessura: 6MM, Largura: **** - Cumeeiras de fibrocimento para 5 mm

Lote 59: ****- Cumeeira - Cumeeira Material: Fibrocimento, Tipo: Ondulada, Inclinação: 10GRA, Comprimento: 600MM, Espessura: 6MM, Largura: **** - Cumeeiras de fibrocimento para 6 mm

Lote 60: ****- Diluente tinta - Diluente Tinta Composição: Alquídico, Aspecto Físico: Líquido, Características Adicionais: Utilizado Para Limpeza E Diluição De Tintas Alquíd - Diluente especial 5 litros. Aplicação: ajuste de viscosidade, diluição de poliuretano PU, lacas, vernizes, esmaltes, primers sintéticos e demais tintas a base de solventes, limpeza pesada em resíduos de tinta em geral.

Lote 61: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Óxido Alumínio, Diâmetro: 230MM, Diâmetro Furo: 22, 20MM, Aplicação: Corte Em Inox, Espessura: 1MM - Disco corte inox 4. 1/2x1, 0 x 22, 23

Lote 62: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Óxido Alumínio, Diâmetro: 180MM, Diâmetro Furo: 22, 20MM, Aplicação: Corte Em Inox, Espessura: 1, 60MM - Disco corte inox 7x1, 6mm

Lote 63: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Óxido Alumínio, Diâmetro: 115MM, Diâmetro Furo: 22, 22MM, Características Adicionais: Reforçado Tela Fibra De Vidro, Espessura: 1MM - Disco de corte 115mm x 1, 0mm x 22, 23mm

Lote 64: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Óxido Alumínio, Diâmetro: 115MM, Diâmetro Furo: 22, 22MM, Características Adicionais: Reforçado Tela Fibra De Vidro, Espessura: 1MM - Disco de corte ****, 2x22, 2mm, 4. 1/2 x 3, 64 x 7, 8

Lote 65: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Aço, Diâmetro: 180MM, Altura: 12POL, Diâmetro Furo: 1/2POL, Velocidade Máxima: ****, Aplicação: Corte De Madeira, Características Adicionais: Dentes 24 E Dentes 36 - Disco de corte de aço 12

Lote 66: ****- Disco Corte - Disco Corte Material: Diamantado, Diâmetro: 350MM, Diâmetro Furo: 25, 40MM, Velocidade Máxima: ****, Aplicação: Concretos E Asfalto - Disco de corte diamantado segmentado 350mm asfalto e concreto p serra

Lote 67: ****- Disco Corte - Disco Corte Material: Óxido Alumínio, Diâmetro: 230MM, Diâmetro Furo: 22, 20MM, Espessura: 1, 90MM - Disco de corte inox ****

Lote 68: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Óxido De Alumínio E Fibra De Vidro, Diâmetro: 7POL, Diâmetro Furo: 5/8POL, Velocidade Máxima: ****, Aplicação: Corte Ferro Fundido, Materiais Ferros Em Geral, Tipo: Policorte - Disco de corte para ferro 7

Lote 69: ****- Disco Desbaste - Disco Desbaste Material: Zircônio, Especificação: Grão 40, Diâmetro: 4 X 1/2POL, Aplicação: Ferro, Inox, Aço, Alumínio, Pvc, Característica Adicionais: Desbate Tipo Flap - Disco de desbaste 4. 1/2

Lote 70: ****- Disco desbaste - Disco Desbaste Material: Óxido Alumínio, Diâmetro: 7POL, Diâmetro Furo: 7/8POL, Espessura: 1/4 Pol. MM - Disco de desbaste 7

Lote 71: ****- Disco desbaste - Disco Desbaste Material: Fibra De Vidro, Especificação: Grão 120, Diâmetro: 7POL, Diâmetro Furo: 7/8POL, Velocidade Máxima: ****, Característica Adicionais: Desbate Tipo Flap - Disco de lixa flap 4 x 7/8 grão 120

Lote 72: ****- Disco desbaste - Disco Desbaste Material: Fibra De Vidro, Especificação: Grão 60, Diâmetro: 4 1/2POL, Diâmetro Furo: 7/8POL, Característica Adicionais: Desbate Tipo Flap - Disco de lixa flap 4 x 7/8 grão 60

Lote 73: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Widea, Diâmetro: 400MM, Diâmetro Furo: 35MM, Aplicação: Industrial, Características Adicionais: Serra Circular, Quantidade Dentes: 60 - Disco de serra circular widea 4. 3/8, 24 dentes

Lote 74: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Widea, Diâmetro: 400MM, Diâmetro Furo: 35MM, Aplicação: Industrial, Características Adicionais: Serra Circular, Quantidade Dentes: 60 - Disco de serra circular widea 7. 1/4, 24 dentes

Lote 75: ****- Disco Corte - Disco Corte Material: Aço Diamantado, Diâmetro: 110MM, Diâmetro Furo: 20MM, Características Adicionais: Bucha De Redução Para 16 Mm, Corte Sêco/Úmido - Disco diamantado segmentado 4. 3/8

Lote 76: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Aço, Diâmetro: 4POL, Diâmetro Furo: 7/8POL, Espessura: 1MM - Disco diamantado turbo 4 segmentado para corte de concreto, alvenaria, tijolo, granito, mármore, telhas, telhas de fibrocimento, basalto e correlatos

Lote 77: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Aço Diamantado, Diâmetro: 115MM, Diâmetro Furo: 22, 20MM, Aplicação: Concreto E Alvenaria, Espessura: 1, 20MM - Disco para concreto turbo para esmerilhadeira furo 10mm furo 22mm

Lote 78: ****- Dobradiça - Dobradiça Material: Aço Galvanizado, Tamanho: 3 X 3 1/2POL, Tipo Pino: Solto - Dobradiça em ferro polido com pino solto medindo 3. 1/2 com 3 furos

Lote 79: ****- Dobradiça - Dobradiça Material: Aço Galvanizado, Tamanho: 3 X 2POL, Tipo Pino: Solto - Dobradiça galvanizada comum 2

Lote 80: ****- Dobradiça - Dobradiça Material: Aço Galvanizado, Tamanho: 2 1/2 X 3POL, Tipo Pino: Solto - Dobradiça galvanizada comum 3

Lote 81: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Baixo E Médio Teor Carbono, Diâmetro: 2, 50MM, Normas Técnicas: Aws A5. 1/81, Classe E- **** - Eletrodo revestido **** 2, 5mm

Lote 82: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Baixo E Médio Teor Carbono, Forma: Vareta, Diâmetro: 3, 25MM, Comprimento: 350MM, Normas Técnicas: Aws E **** - Eletrodo revestido **** 3, 25mm

Lote 83: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Carbono, Forma: Vareta, Diâmetro: 4MM, Normas Técnicas: Aws E **** - Eletrodo revestido **** 4, 00mm

Lote 84: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Carbono, Forma: Vareta, Diâmetro: 2, 50MM, Comprimento: 350MM, Normas Técnicas: Aws Sfa 5. 1 E ****, Características Adicionais: Cilíndrico E Revestido - Eletrodo revestido **** 2, 5mm

Lote 85: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Carbono, Forma: Vareta, Diâmetro: 3, 25MM, Comprimento: 450MM, Normas Técnicas: Aws Sfa 5. 1 E ****, Características Adicionais: Cilíndrico E Revestido - Eletrodo revestido **** 3, 25mm

Lote 86: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Carbono, Forma: Vareta, Diâmetro: 4MM, Comprimento: 450MM, Normas Técnicas: Aws E **** - Eletrodo revestido **** 4, 00mm

Lote 87: ****- Espaçador - Espaçador Material: Plástico Rígido, Largura: 3MM, Aplicação: Revestimento Cerâmico, Tipo: Fixo - Espaçador de piso 3mm com 100un

Lote 88: ****- Espaçador - Espaçador Material: Plástico Rígido, Largura: 5MM, Aplicação: Revestimento Cerâmico, Tipo: Fixo - Espaçador de piso 5mm 100un

Lote 89: ****- Espaçador - Espaçador Material: Pvc, Largura: 4MM, Aplicação: Revestimento Cerâmico, Tipo: Fixo - Espaçador de rejunte 4mm c/100

Lote 90: ****- Espuma Expansiva - Espuma Expansiva Tipo: Baixa Pressão, Material: Poliuretano, Apresentação: Spray, Aplicação: Vedação, Fixação, Isolamento Térmico E Acústico - Espuma expansiva poliuretano 320gr/500ml

Lote 91: ****- Esticador - Esticador Aplicação: Cabo Aço, Tipo Esticador: Gancho/Olhal, Diâmetro Rosca: 5/16POL, Carga Trabalho: 310KGF - Esticador cabo aço 3/16

Lote 92: ****- Estribo - Estribo Material: Aço, Modelo: Retangular, Comprimento: 17CM, Largura: 7CM, Diâmetro: 4, 20MM, Tipo Uso: Vigas Ou Pilares Para Armar E Prender As Barras - Estribo pronto 07 x 14cmx4, 2mm

Lote 93: ****- Faixa refletiva veículo - Faixa Refletiva Veículo Tipo: Adesiva, Largura: 5, 0CM, Comprimento: 30CM - Faixa Refletiva Carroceria Caminhão 50 X 305Mm, Fácil Aplicação E Manuseio, Que Atende Às Novas Regras Do Denatran cor vermelha e prata

Lote 94: ****- Faixa refletiva veículo - Faixa Refletiva Veículo Tipo: Adesiva, Largura: 5, 0CM, Comprimento: 30CM - Faixa refletiva para- choque adesiva caminhão carreta 2, 40m Que Atende Às Novas Regras Do Denatran

Lote 95: ****- Fechadura - Fechadura Material Caixa: Metal, Componentes: Duas Chaves, Tipo: Tetra, Aplicação: Porta - Fechadura 701/100 inox para portão

Lote 96: ****- Fechadura - Fechadura Material Caixa: Metal, Componentes: Duas Chaves, Tipo: Tetra, Aplicação: Porta - Fechadura completa com cilindro e duas chaves no mínimo, universal, que deverá adaptar- se as portas de madeira externas - em aço inox - dimensões a definir no ato da compra

Lote 97: ****- Fechadura - Fechadura Material Caixa: Metal, Componentes: Duas Chaves, Tipo: Tetra, Aplicação: Porta - Fechadura completa com cilindro e duas chaves no mínimo, universal, que deverá adaptar- se as portas pivotantes em vidro temperado - em aço inox - dimensões a definir no ato da compra

Lote 98: ****- Fechadura - Fechadura Material Caixa: Metal, Componentes: Duas Chaves, Tipo: Tetra, Aplicação: Porta - Fechadura completa com cilindro e duas chaves no mínimo, universal, que deverá adaptar- se as portas de madeira internas - em aço inox - dimensões a definir no ato da compra

Lote 99: ****- Fechadura - Fechadura Material Tambor Segredo: Zamac, Componentes: Com Acessórios, Características Adicionais: Instalação Lateral, Tipo: Interna, Aplicação: Gaveta Mesa/Gaveteiro, Comprimento: 500MM - Fechadura gaveta 861 21mm

Lote 100: ****- Fechadura - Fechadura Material Caixa: Metal, Componentes: Duas Chaves, Tipo: Tetra, Aplicação: Porta - Fechadura tipo estreita completa com cilindro e duas chaves no mínimo, universal, que deverá adaptar- se as portas de metal - em aço inox - dimensões a definir no ato da compra

Lote 101: ****- Fita Adesiva - Fita Adesiva Material: Pvc, Tipo: Demarcação De Solo, Largura: 50MM, Comprimento: 30M, Cor: Vermelha, Aplicação: Demarcação Piso - Fita adesiva demarcação solo **** cor a definir no ato da compra

Lote 102: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Acetato De Celulose, Tipo: Transparente, Largura: 24MM, Comprimento: 30M, Características Adicionais: Perfurada Nas Laterais, Bitola Da Película 35mm - Fita perfurada aço 19mm rolo com 30metros

Lote 103: ****- Fita Sinalização - Fita Sinalização Comprimento: 200M, Largura: 7CM, Cor: Preta E Amarela, Características Adicionais: Formato Cores Em Diagonal, Zebrada - Fita zebrada sinalização 200Mts com no mínimo 7 cm de largura

Lote 104: ****- Protetor Porta /Quina /Parede - Protetor Porta /Quina /Parede Material: Tubo De Aço Carbono 2&# 39;&# 39;. Diâmetro 5 Cm, Tipo: Bate Rodas Tubular, Aplicação: Limitador De Estacionamento De Garagem, Dimensão: 150 X 11 X 10CM, Componentes: Apoio Triangular E Furo Fixador - Fixador porta aço zincado

Lote 105: ****- Madeira assoalho - Madeira Assoalho Espécie: Pinus, Tipo: Tabuado, Comprimento: 5, 50M, Largura: 100MM - Forro De Pinus, junta Macho E Fêmea, de 11, 5Cmx2, 70M, Espessura 10 Mm, de primeira qualidade - M2

Lote 106: ****- Forro teto - Forro Teto Material: Pvc, Comprimento: ****, Largura: 200MM, Espessura: 8MM, Tipo: Frisado, Cor: Branca - Forro Em Pvc Frisado/canelado, dimensões **** - M2

Lote 107: ****- Gesso - Gesso Origem: Mineral, Tipo: Gesso Cola, Aspecto Físico: Pó, Cor: Branco, Aplicação: Construção Civil - Gesso rápido acabamento 1kg

Lote 108: ****- Grampo - Grampo Material: Aço Galvanizado, Aplicação: Madeiras, Compensados E Tapeçarias, Tamanho: 106/6MM, Tipo Uso: Grampeador Manual, Tipo: U - Grampo 6mm 106- 6 caixa c/3500 grampeadores pneumáticos e manuais

Lote 109: ****- Grampo - Grampo Material: Aço Galvanizado, Aplicação: Cerca Arame, Tamanho: 16 X 10MM - Grampo cerca 13x6 1kg

Lote 110: ****- Grampo - Grampo Material: Arame Polido, Aplicação: Madeiras, Compensados E Tapeçarias, Largura: 10, 8MM, Tamanho: 14 /50POL, Tipo Uso: Grampeador Pneumático - Grampo fixa fio coaxial 6mm c/prego aço 100un

Lote 111: ****- Grampo - Grampo Material: Aço Polido, Aplicação: Cerca Arame, Tamanho: 1 X 9 - Grampo galvanizado 1x9 1kg

Lote 112: ****- Hipoclorito de sódio - Hipoclorito De Sódio Aspecto Físico: Líquido Amarelo Esverdeado, Concentração: Teor Mínimo De 12 % De Cloro Ativo, Características Adicionais: Estabilizado - Hipoclorito de sódio, composição mínima: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio e água. Princípio ativo hipoclorito de sódio 12%.

Lote 113: ****- Impermeabilizante - Impermeabilizante Composição Básica: Borracha Líquida, Função: Impermeabilizante Multiuso, Aplicação: Lajes, Telhados, Consumo: 1, 8kg /Metro Quadrado, Cor: Branca, Características Adicionais: 880% De Elasticidade, 90% De Memória De Recuperação - Impermeabilizante para lajes e estruturas em concreto 18lts Manta Líquida ( para Superfícies)

Lote 114: ****- Janela - Janela Material: Alumínio, Tipo: Basculante, Comprimento: 100CM, Largura: 100CM, Características Adicionais: Contramarco E Guarnição Vidro - Janela Basculante Metálica, com pintura, Para Banheiro, ****, Com Vidro

Lote 115: ****- Janela - Janela Material: Alumínio, Tipo: Basculante, Comprimento: 60CM, Largura: 60CM, Características Adicionais: Com Duas Básculas E Um Vidro Fixo - Janela Basculante Metálica, com pintura, Para Banheiro, ****, Com Vidro

Lote 116: ****- Revestimento piso - Revestimento Piso Material: Porcelanato, Aplicação: Pisos Em Geral, Largura: 45CM, Comprimento: 45CM, Cor Básica: Bege, Características Adicionais: Borda Reta - Ladrilho ****, 5cm quadrado trabalhado

Lote 117: ****- Azulejo - Azulejo Material: Porcelanato, Comprimento: 45CM, Largura: 45CM, Cor: Cinza, Características Adicionais: Pei 5 - Lajota cinza lisa **** cm em concreto

Lote 118: ****- Lajota - Lajota Material: Cerâmica, Aplicação: Revestimento, Comprimento: 29CM, Largura: 19CM, Espessura: 9CM - Lajota podotátil alerta **** cor preta

Lote 119: ****- Lajota - Lajota Material: Cerâmica, Aplicação: Revestimento, Comprimento: 29CM, Largura: 19CM, Espessura: 9CM - Lajota podotátil de alerta **** cm vermelha/preta

Lote 120: ****- Lajota - Lajota Material: Cerâmica, Aplicação: Revestimento, Comprimento: 29CM, Largura: 19CM, Espessura: 9CM - Lajota podotátil de alerta **** cm vermelha/preta

Lote 121: ****- Lajota - Lajota Material: Cerâmica, Aplicação: Revestimento, Comprimento: 29CM, Largura: 19CM, Espessura: 9CM - Lajota podotátil direcional **** cm vermelha/preta

Lote 122: ****- Lajota - Lajota Material: Cerâmica, Aplicação: Revestimento, Comprimento: 29CM, Largura: 19CM, Espessura: 9CM - Lajota podotátil direcional **** cor preta

Lote 123: ****- Lajota - Lajota Material: Cerâmica, Aplicação: Revestimento, Comprimento: 29CM, Largura: 19CM, Espessura: 9CM - Lajota podotátil direcional **** cm vermelha/preta

Lote 124: ****- Lâmina - Lâmina Material: Aço Rápido, Modelo: Dupla Face, Aplicação: Plainas Elétricas, Características Adicionais: Dimensões, 82 X 7 X 1, 2 Mm - Lâmina para plaina elétrica manual gho 700 profissional 82 mm x 2. 6 mm ( equipamento existente, peça para reposição)

Lote 125: ****- Lâmina serra - Lâmina Serra Material: Aço Carbono, Largura: 3/8POL, Aplicação: Serra Tico- Tico Profissional E Industrial, Quantidade Dentes: 8 Dentes Por Polegada, Características Adicionais: Dentes Temperados Para Madeira - Lâmina para serra elétrica, material aço carbono, para madeira, com 74mm, 8 dentes por polegada, jogo com no mínimo 5 lâminas

Lote 126: ****- Lâmina serra - Lâmina Serra Material: Aço Rápido Bi- Metal, Acabamento: Médio, Comprimento: 2POL, Largura: 4, 5MM, Aplicação: Serra Tico- Tico Profissional E Industrial, Quantidade Dentes: 14 Dentes Por Polegada, Características Adicionais: Dentes Temperados Para Metais - Lâmina para serra tico- tico orbital de potência 450w, 220v

Lote 127: ****- Lâmina corte roçadeira manual - Lâmina Corte Roçadeira Manual Material: Aço Carbono, Formato: 3 Pontas, Diâmetro Furo Encaixe Fixação: 3/4POL, Diâmetro Externo: 300MM, Referência: **** 713 ****, Aplicação: Roçadeira Sthil - Lâmina roçadeira três pontas 250mm furo 25, 4mm

Lote 128: ****- Linha náilon - Linha Náilon Material: Náilon, Comprimento: 100M, Espessura: 0, 80MM, Cor: Branca, Transmitância: Transparente - Linha de nylon n 08, rolo com no mínimo 100 metros

Lote 129: ****- Lixa - Lixa Material: Carbureto Silício, Tipo: Lixa D&# 39; Água, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 220, Diâmetro: 200MM - Lixa d água g. 220

Lote 130: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa D&# 39; Água, Apresentação: Disco, Tipo Grão: 600, Diâmetro: 200MM, Tipo Costado: Papel, Características Adicionais: Costado Não Adesivo - Lixa d água g. 600

Lote 131: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa Ferro, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 100, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM, Tipo Costado: Pano - Lixa de ferro metal g. 100

Lote 132: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa Ferro, Apresentação: Rolo, Tipo Grão: 60, Comprimento: 50M, Largura: 45CM, Tipo Costado: Pano - Lixa de ferro metal g. 60

Lote 133: ****- Lixa - Lixa Material: Carbureto Silício, Tipo: Lixa Ferro, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 80, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM - Lixa de ferro metal g. 80

Lote 134: ****- Lixeira - Lixeira Material: Aço, Capacidade: **** - Lixeira 2, 00 m x 1, 00 x 0, 50 cm - com pintura. Tampa tela otis 5x5 fio 12 e cantoneiras 1. 1/8; fundo tela otis 2x2 fio 14 com cantoneiras 1/8 x ; pés de tubo **** na 1, 25 galvanizado.

Lote 135: ****- Lixeira - Lixeira Material: Polipropileno, Capacidade: 12L, Tipo: Com Tampa E Pedal Acoplados, Cor: Branca, Aplicação: Coleta De Lixo - LIXEIRA CORPO MADEIRA PLÁSTICA DIÂM 50CM×ALT 50CM ARO METÁLICO FUNDO EM CHAPA GALVAN. COM FUROS DRENAGEM SUPORTE TUBULAR METÁLICO COM ALTURA 1, 20 M; TRATAM. ANTICORROSIVO E PINTURA ELETROST. A PÓ, EXTERNO COR A DEFINIR

Lote 136: ****- Lixeira - Lixeira Material: Aço Inox Aisi 304, Capacidade: 80L, Tipo: Cesto Móvel, Alça, Tampa E Acionamento Por Pedal, Características Adicionais: Conforme Modelo, Aplicação: Porta Detrito - LIXEIRA DUPLA estrut. canton. 1/8 x 1. 1/4, tela metál. fundo pé sustent. alt. 1, 20m tubo ferro 2 parede 2mm, rev. Madeira plást. ( cor a definir) mín. 30mm c/paraf. galvan. , toda ferragem c/tratam. antiferrugem e pintura eletrostát. , cada lixeira 80 lts

Lote 137: ****- Lixeira - Lixeira Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 60L, Tipo: Com Tampa E Pedal, Cor: Branca, Diâmetro: 48CM, Altura: 52CM - Lixeira em plástico resistente e polietileno de alta densidade ( PEAD), resistente a ação de raios ultravioletas ( proteção anti UVA), resistente à chuva, de cesto sextavado, monobloco vazado, com reforço metálico na abertura superior interna perfazendo em conjunto a alça, cor a definir, modelo já existente, dimensões aproximadas **** cm

Lote 138: ****- Lixeira - Lixeira Material: Polietileno Alta Densidade, Capacidade: ****, Tipo: Container, Características Adicionais: Tampa; 4 Rodízios Giratórios Com Trava; Dreno, Revestimento: Tratamento Em Uv - Lixeira/Contêiner/Contentor, fabricada em polietileno de alta densidade ( PEAD). Com capacidade volumétrica de **** litros, com no mínimo 450 kg de capacidade, cor a ser definida no ato da compra

Lote 139: ****- Lona plástica - Lona Plástica Espessura: 200MICRA, Largura: 8M, Comprimento: 100M, Cor: Preta, Aplicação: Cobertura E Proteção, Material: Plástico Reciclado - Lona preta 8 x 100 m - 200 micras

Lote 140: ****- Lona Plástica - Lona Plástica Espessura: 150 Micra, Largura: 8M, Comprimento: 100M, Cor: Preta, Aplicação: Cobertura Proteção - Lona preta 8 x 100 metros 150 micras

Lote 141: ****- Tábua madeira - Tábua Madeira Espécie: Eucalipto, Largura: 30CM, Espessura: 27MM, Tipo Acabamento: Tratado - Madeira de eucalipto bruta metro cúbico ROSA de 1 qualidade - Serrada Em vigas, vigotas, pilares, pranchas, caibros, tábuas, guias, sarrafos, pontaletes, linhas, testeiras, ripões e ripas De Diversos Tamanhos E Bitolas

Lote 142: ****- Tábua madeira - Tábua Madeira Espécie: Eucalipto, Largura: 30CM, Espessura: 27MM, Tipo Acabamento: Tratado - Madeira de eucalipto bruta metro cúbico vermelho de 1 qualidade - Serrada Em vigas, vigotas, pilares, pranchas, caibros, tábuas, guias, sarrafos, pontaletes, linhas, testeiras, ripões e ripas De Diversos Tamanhos E Bitolas

Lote 143: ****- Tábua madeira - Tábua Madeira Espécie: Pinheiro, Largura: 30CM, Espessura: 3CM, Tipo Acabamento: Sem Tratamento, Características Adicionais: Prancha - Madeira de pinheiro beneficiada metro cúbico de 1 qualidade - Serrada Em vigas, vigotas, pilares, pranchas, caibros, tábuas, guias, sarrafos, pontaletes, linhas, testeiras, ripões e ripas De Diversos Tamanhos E Bitolas

Lote 144: ****- Tábua madeira - Tábua Madeira Espécie: Pinus, Largura: 30CM, Espessura: 2CM, Tipo Acabamento: Bruta - Madeira de pinus bruta metro cúbico de 1 qualidade - Serrada Em vigas, vigotas, pilares, pranchas, caibros, tábuas, guias, sarrafos, pontaletes, linhas, testeiras, ripões e ripas De Diversos Tamanhos E Bitolas

Lote 145: ****- Placa compensado - Placa Compensado Tipo: Comum, Tipo Miolo: Lâminas De Madeira, Acabamento Externo: Plastificado Nas Duas Faces, Comprimento: 2, 20M, Largura: 1, 10M, Espessura: 12MM - Madeirite chapa 1, 10 x 2, 20 x 12 mm marítima - plastificado naval

Lote 146: ****- Placa compensado - Placa Compensado Tipo: Comum, Acabamento Externo: Resinado, Comprimento: 2, 20M, Largura: 1, 10M, Espessura: 17MM - Madeirite chapa 1, 10 x 2, 20 x 17 mm marítima - plastificado naval

Lote 147: ****- Malha metálica - Malha Metálica Material: Aço Carbono, Bitola: 4, 2MM, Tamanho: 3 X 2M, Aplicação: Estrutura P/Concreto Em Pisos E Lajes - Malha de aço nervurado **** 4, 2 diâmetro 2, 00 x 3, 00 m.

Lote 148: ****- Malha metálica - Malha Metálica Material: Aço Ca- 60, Bitola: 3, 40MM, Tamanho Abertura Malha: 20 X 20CM, Tamanho: 3 X 2M, Aplicação: Estrutura P/Concreto Em Pisos E Lajes - Malha de aço nervurado pop 20x20 cm 3, 4mm diâmetro 2, 00 x 3, 00.

Lote 149: ****- Malha metálica - Malha Metálica Material: Aço Carbono, Bitola: 4, 2MM, Tamanho: 2, 45 X 6M, Aplicação: Estrutura P/Concreto Em Pisos E Lajes - Malha de aço soldado nervurada **** 4, 2 diâmetro 6 m x 2, 40 m.

Lote 150: ****- Malha metálica - Malha Metálica Material: Aço Ca- 60, Bitola: 3, 40MM, Tamanho Abertura Malha: 20 X 20CM, Tamanho: 3 X 2M, Aplicação: Estrutura P/Concreto Em Pisos E Lajes - Malha de aço soldado nervurada pop **** cm 3. 4 diâmetros 2, 00 m x 3, 00 m.

Lote 151: ****- Manta Asfáltica - Manta Asfáltica Composição: Asfalto Modificado Com Polímeros, Acabamento: Lâmina De Alumínio, Apresentação: Rolo, Comprimento: 10M, Largura: 45CM - Manta asfáltica multiuso 200mm X 10M alumiada, auto adesiva

Lote 152: ****- Manta - Manta Material: Fibra Sintética, Largura: 465MM, Comprimento: 720MM, Espessura: 50MM, Características Adicionais: Filtrante - Manta geotextil drenagem 4, 60 - em metros lineares.

Lote 153: ****- Manta - Manta Material: Fibra Sintética, Largura: 2, 30M, Aplicação: Drenagem, Comprimento: 100M, Características Adicionais: Geotextil, Gr03 - Manta geotextil drenante rolo com 2, 3 x 100 metros.

Lote 154: ****- Massa corrida - Massa Corrida Composição Básica: Emulsão Acrílica, Solubilidade: Água - Massa acrílica para paredes internas/externas 18lts

Lote 155: ****- Adesivo estrutural - Adesivo Estrutural Tipo: Bi- Componente A Base De Resina Epoxi, Aspecto Físico: Líquido, Apresentação: Embalagem De 1 Kg, Composta Por Dois Potes, Composição: Componente A: Resina Epóxi/B: Endurecedor, Características Adicionais: Densidade: 1, 8 G/Cm, Cura Em 24 Horas A 20 C - Massa adesiva epóxi bicomponente 100gr

Lote 156: ****- Massa Niveladora - Massa Niveladora Composição Básica: Copolímero Acrílico ( Monocomponente), Cor: Branca, Método Aplicação: Com Espátula E Desempenadeira, Aplicação: Aço/Metal/Alumínio/Plástico/Fibra De Vidro/Madeira - Massa niveladora flexível elastomérica para reparar e nivelar imperfeições, produto flexível à base de emulsão acrílica, embalagem de 25 kg.

Lote 157: ****- Canaleta concreto - Canaleta Concreto Material: Concreto, Tipo: Meia Cana, Diâmetro Interno: 40CM, Comprimento: 1M, Espessura Parede: 4CM, Aplicação: Captação E Drenagem Água Fluvial - Meia cana de concreto 40 cm x 1 m

Lote 158: ****- Meio - fio de concreto - Meio - Fio De Concreto Composição: Areia, Cimento E Pedra Britada, Espessura: 25CM, Dimensões: 80 X 25CM - Meio- fio pré- fabricado de concreto 1mt ( 12 x 27)

Lote 159: ****- Niple para tubos canos - roscável - Niple Para Tubos Canos - Roscável Material: Ferro Galvanizado, Diâmetro: 2 1/2POL, Aplicação: Instalações Prediais Água Fria - Niple cobre duplo 602 - 1/2

Lote 160: ****- Medidor demanda eletricidade - Medidor Demanda Eletricidade Tipo: Bifásico, Tipo Medição: Energia Ativa Kwh, Tipo Uso: Contador Eletro- Mecânico, Aplicação: Monitoramento Quantidade Energia Elétrica, Características Adicionais: Corpo Metálico Com Visor Em Vidro Transparente - Padrão de energia bifásico poste em concreto 7 metros - disjuntor de 50 amperes completo e com fiação - padrão CELESC - ( Incluso Caixa, Fiação, Interna, Dps, Disjuntor, Haste Terra E Conectores)

Lote 161: ****- Medidor demanda eletricidade - Medidor Demanda Eletricidade Tipo: Monofásico, Tipo Display: Ciclométrico, 5 Dígitos De Medição, Tipo Medição: Energia Ativa Kwh, Tipo Uso: Domiciliar, Aplicação: Tensão 120 Volts, Classe O1 - Padrão de energia monofásico poste em concreto 7 metros - disjuntor de 50 amperes completo e com fiação - padrão CELESC - ( Incluso Caixa, Fiação, Interna, Dps, Disjuntor, Haste Terra E Conectores)

Lote 162: ****- Medidor demanda eletricidade - Medidor Demanda Eletricidade Tipo: Trifásico, Tipo Medição: Indireta, Tensão Alimentação: 220V, Modelo: Digital - Padrão de energia trifásico poste em concreto 7 metros - disjuntor de 50 amperes completo e com fiação - padrão CELESC - ( Incluso Caixa, Fiação, Interna, Dps, Disjuntor, Haste Terra E Conectores)

Lote 163: ****- Forma pre - fabricada - Forma Pre - Fabricada Tipo: Bloco De Concreto, Dimensões: 100 X 30 X 15CM, Uso: Fabricação De Meio Fios, Material: Aço - Palanque de concreto armado com treliça de aço 8 cm, 10 x 10 cm x 2, 0 mts

Lote 164: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço Carbono Zincado, Tipo: Auto Brocante, Comprimento: 12MM, Diâmetro: 3/4POL, Características Adicionais: Com Arruela, Sextavado - Parafuso auto brocante costura 12/14 x 3/4

Lote 165: ****- Parafuso - Parafuso Material: Metal, Tipo: Auto Brocante, Comprimento: 1 1/2POL, Diâmetro: 7/32POL, Características Adicionais: Arruela De Borracha - Parafuso auto brocante n 12x1. 1/2

Lote 166: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço Carbono Zincado, Tipo: Auto Brocante, Comprimento: 12MM, Diâmetro: 3/4POL, Características Adicionais: Com Arruela, Sextavado - Parafuso auto brocante n 12x1

Lote 167: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço, Tipo: Auto Brocante, Comprimento: 3/4POL, Diâmetro: 5, 50MM, Características Adicionais: Com Arruela, Sextavado - Parafuso autobrocante para fixação de telhas de aluzinco de 5. 5 x 115mm.

Lote 168: ****- Parafuso Com Porca - Parafuso Com Porca Material: Aço Carbono, Tipo Cabeça: Francesa, Diâmetro: 1/4POL, Comprimento: 2 1/2POL, Tratamento Superficial: Zincado - Parafuso francês 1/4 x 3. 1/2

Lote 169: ****- Parafuso - Parafuso Material: Latão, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 25MM, Diâmetro: 3MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Tipo Rosca: Soberba - Parafuso philips 3, 5x 20mm

Lote 170: ****- Parafuso - Parafuso Material: Latão, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 40MM, Diâmetro: 3, 50MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Tipo Rosca: Soberba - Parafuso philips 3, 5x 40mm

Lote 171: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 30MM, Diâmetro: 4MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Madeira - Parafuso philips 4, 0x 20mm

Lote 172: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 30MM, Diâmetro: 4MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Madeira - Parafuso philips 4, 0x 22mm

Lote 173: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 45MM, Diâmetro: 4MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Madeira - Parafuso philips 4, 0x 35mm

Lote 174: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 45MM, Diâmetro: 4MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Madeira - Parafuso philips 4, 0x 40mm

Lote 175: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 45MM, Diâmetro: 4MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Madeira - Parafuso philips 4, 0x 45mm

Lote 176: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 50MM, Diâmetro: 4MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Madeira - Parafuso philips 4, 0x 50mm

Lote 177: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 40MM, Diâmetro: 4, 5MM, Características Adicionais: Com Fenda Tipo Philips - Parafuso philips 4, 5x 20mm

Lote 178: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 40MM, Diâmetro: 4, 5MM, Características Adicionais: Com Fenda Tipo Philips - Parafuso philips 4, 5x 35mm

Lote 179: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 40MM, Diâmetro: 4, 5MM, Características Adicionais: Com Fenda Tipo Philips - Parafuso philips 4, 5x 40mm

Lote 180: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 40MM, Diâmetro: 4, 5MM, Características Adicionais: Com Fenda Tipo Philips - Parafuso philips 4, 5x 45mm

Lote 181: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço Zincado, Tipo: Cabeça Panela, Comprimento: 40MM, Diâmetro: 4, 8MM, Características Adicionais: Com Fenda Auto Atarrachante Rosca Total - Parafuso philips 4, 8x 32mm

Lote 182: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 50MM, Diâmetro: 5MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Uso Geral - Parafuso philips 5, 0x 25mm

Lote 183: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 50MM, Diâmetro: 5MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Uso Geral - Parafuso philips 5, 0x 30mm

Lote 184: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 50MM, Diâmetro: 5MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Uso Geral - Parafuso philips 5, 0x 35mm

Lote 185: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 50MM, Diâmetro: 5MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Uso Geral - Parafuso philips 5, 0x 40mm

Lote 186: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 50MM, Diâmetro: 5MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Uso Geral - Parafuso philips 5, 0x 45mm

Lote 187: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 50MM, Diâmetro: 5MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Uso Geral - Parafuso philips 5, 0x 50mm

Lote 188: ****- Parafuso - Parafuso Material: Bicromatizado, Tipo: Cabeça Chata, Comprimento: 50MM, Diâmetro: 5MM, Características Adicionais: Fenda Philips, Aplicação: Uso Geral - Parafuso philips 5, 0x 90mm

Lote 189: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço Carbono, Tipo: Cabeça Sextavada Flangeado, Comprimento: 90MM, Diâmetro: 6MM - Parafuso philips 6, 0x 100mm

Lote 190: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço Carbono, Tipo: Cabeça Sextavada Flangeado, Comprimento: 90MM, Diâmetro: 6MM - Parafuso philips 6, 0x 50mm

Lote 191: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço Carbono, Tipo: Cabeça Sextavada Flangeado, Comprimento: 90MM, Diâmetro: 6MM - Parafuso philips 6, 0x 60mm

Lote 192: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço Carbono, Tipo: Cabeça Sextavada Flangeado, Comprimento: 90MM, Diâmetro: 6MM - Parafuso philips 6, 0x 70mm

Lote 193: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço Carbono, Tipo: Cabeça Sextavada Flangeado, Comprimento: 90MM, Diâmetro: 6MM - Parafuso philips 6, 0x 90mm

Lote 194: ****- Parafuso - Parafuso Material: Aço Fosfatizado, Tipo: Cabeça Trombeta, Comprimento: 35MM, Aplicação: Fixar Chapa De Gesso Em Perfil Drywall, Caracteristica 1: Ponta Agulha ( Ta) - Parafuso ponta agulha 4, 2x13mm

Lote 195: ****- Parafuso fixação telhado - Parafuso Fixação Telhado Material: Aço Carbono, Comprimento: 110MM, Diâmetro: 5/16POL, Características Adicionais: Arruela Metal E Arruela Borracha - Parafuso telheiro em aço galvanizado 5/16x110mm parafuso em aço galvanizado

Lote 196: ****- Parafuso - Parafuso Material: Latão, Tipo: Sem Cabeça, Comprimento: 80MM, Diâmetro: 10MM, Características Adicionais: Cabeçote 1 Cm E Arruelas De Inox Com Bucha S8, Aplicação: Coluna E Lavatório - Parafuso wc latão 10, 0mm par

Lote 197: ****- Parafuso - Parafuso Material: Latão, Tipo: Sem Cabeça, Comprimento: 80MM, Diâmetro: 10MM, Características Adicionais: Cabeçote 1 Cm E Arruelas De Inox Com Bucha S8, Aplicação: Coluna E Lavatório - Parafuso wc latão inox 1/4 x 80mm c/bucha 10mm

Lote 198: ****- Bloco de concreto - Bloco De Concreto Comprimento: 20CM, Largura: 10CM, Altura: 6CM, Aplicação: Pavimentação, Tipo: Intertravado Em Cimento, Características Adicionais: Resistência A Compressão 35mpa - Paver peça de concreto vibro prensado cinza natural, formato retangular, dimensões nominais de 10 cm de largura × 20 cm de comprimento × 6 cm de espessura. Observação: Sempre que exigido, os itens deverão ser acompanhados de laudos técnicos, certificados de conformidade e relatórios de ensaio, emitidos por laboratórios acreditados, comprovando o atendimento aos requisitos normativos, tais como resistência mecânica, absorção de água e demais parâmetros técnicos pertinentes. Unidade de Fornecimento: metro quadrado

Lote 199: ****- Bloco de concreto - Bloco De Concreto Comprimento: 20CM, Largura: 10CM, Altura: 6CM, Aplicação: Pavimentação, Tipo: Intertravado Em Cimento, Características Adicionais: Resistência A Compressão 35mpa - Paver peça de concreto vibro prensado com pigmentação vermelha, formato retangular com relevo característico alerta conforme normas de acessibilidade, dimensões nominais de 10 cm de largura × 20 cm de comprimento × 6 cm de espessura. Observação: Sempre que exigido, os itens deverão ser acompanhados de laudos técnicos, certificados de conformidade e relatórios de ensaio, emitidos por laboratórios acreditados, comprovando o atendimento aos requisitos normativos, tais como resistência mecânica, absorção de água e demais parâmetros técnicos pertinentes. Unidade de Fornecimento: metro quadrado

Lote 200: ****- Bloco de concreto - Bloco De Concreto Comprimento: 20CM, Largura: 10CM, Altura: 6CM, Aplicação: Pavimentação, Tipo: Intertravado Em Cimento, Características Adicionais: Resistência A Compressão 35mpa - Paver peça de concreto vibro prensado com pigmentação vermelha, formato retangular com relevo característico direcional, conforme normas de acessibilidade, dimensões nominais de 10 cm de largura × 20 cm de comprimento × 6 cm de espessura. Observação: Sempre que exigido, os itens deverão ser acompanhados de laudos técnicos, certificados de conformidade e relatórios de ensaio, emitidos por laboratórios acreditados, comprovando o atendimento aos requisitos normativos, tais como resistência mecânica, absorção de água e demais parâmetros técnicos pertinentes. Unidade de Fornecimento: metro quadrado

Lote 201: ****- Pedra Bruta - Pedra Bruta Tipo: Rachão, Aplicação: Fabricação De Concreto, Pré- Moldados, Uso Em Geral - Pedra marroada rachão.

Lote 202: ****- Pedrisco - Pedrisco Material: Rocha Fragmentada, Aplicação: Pavimentação - Pedrisco.

Lote 203: ****- Perfil metal ferroso - Perfil Metal Ferroso Material: Ferro, Formato Seção: U, Largura: 75MM, Altura: 40MM, Espessura Chapa: 2, 65MM, Comprimento: 6M, Aplicação: Estrutura Metálica - Perfil u enrijecido 75 x 40 x 15 mm - espessura 2 mm - barra de 6 metros - metal ferroso.

Lote 204: ****- Piso Sintético - Piso Sintético Material: Borracha, Tamanho: 50 X 50CM, Espessura: 15MM, Características Adicionais: Antiderrapante, Drenante ( Permeável) Alta Absorçâo, Cor: Preto, Apresentação: Placa - Piso emborrachado tipo moeda, cor preta, ****, com espessura mínima de 3 mm

Lote 205: ****- Pó de pedra - Pó De Pedra Material: Pedra Britada, Aplicação: Concreto, Características Adicionais: Granulometria 3, 16 - Pó de brita

Lote 206: ****- Porca - Porca Material: Aço Inoxidável, Diâmetro Furo: 1/4POL, Características Adicionais: Sextavada, Normas Técnicas: Nbr ****- 2 E Nbr **** - Porca sextavada 1/4

Lote 207: ****- Porca - Porca Material: Latão, Tipo: Sextavada, Diâmetro Furo: 3/16POL, Características Adicionais: Rosca Whitworth, Aplicação: Manutenção - Porca sextavada 3/16

Lote 208: ****- Porca - Porca Material: Plastico/Metal, Tipo: Sextavada, Características Adicionais: Para Hidrometro, Com Bucha De Metal, Diâmetro Nominal: 3/4POL - Porca sextavada 3/4 zincada

Lote 209: ****- Porca - Porca Material: Aço Inoxidável, Diâmetro Furo: 3/8POL, Características Adicionais: Sextavada, Normas Técnicas: Nbr ****- 2 E Nbr **** - Porca sextavada 3/8 zincada

Lote 210: ****- Porca - Porca Material: Aço Carbono, Tipo: Sextavada, Diâmetro Furo: 5/16POL, Tratamento Superficial: Galvanizado - Porca sextavada 5/16

Lote 211: ****- Porca - Porca Material: Ferro, Tipo: Sextavada, Diâmetro Furo: 5/8POL, Tratamento Superficial: Galvanizado - Porca sextavada 5/8 zincada

Lote 212: ****- Porca - Porca Material: Aço Carbono, Tipo: Autotravante, Tratamento Superficial: Galvanizado, Características Adicionais: Sextavada, Rosca M10, Eb- 283 Cl. 5 - Porca sextavada M10 zincada

Lote 213: ****- Porta - Porta Tipo: Alumínio, Largura: 80CM, Altura: 210CM, Características Adicionais: Com Veneziana, Dobradiça, Trinco, Fechadura, Marco - Porta de alumínio laminada branco, ****, com fechadura.

Lote 214: ****- Porta - Porta Tipo: Alumínio, Largura: 80CM, Altura: 210CM, Características Adicionais: Com Veneziana, Dobradiça, Trinco, Fechadura, Marco - Porta Externa maciça Mín. 35 Mm Espes. Almofada, **** marco ( largura a definir) Vistas ambos lados 7 Cm Madeira Angelim, ferragem completa ( Dobradiças Fechad. cilindro duas chaves parafusos Maçanetas) Parede Alven. lado abert. definir

Lote 215: ****- Porta - Porta Tipo: Alumínio, Largura: 90CM, Altura: 210CM, Características Adicionais: Com Veneziana, Dobradiça, Trinco, Fechadura, Marco - Porta Externa maciça Mín. 35 Mm Espes. Almofada, ****, marco ( largura a definir) Vistas ambos lados 7 Cm Madeira Angelim, ferragem completa ( Dobradiças Fechad. cilindro duas chaves parafusos Maçanetas) Parede Alven. lado abert. definir

Lote 216: ****- Porta - Porta Tipo: Kit De Porta ( Simples/Padrao), Tipo De Abertura: Giro, Material: Madeira, Acabamento Superficial: Pintura Com Acabamento Melamínico Altura De 50 Cm, Largura: 0, 80M, Altura: 2, 10M, Espessura: 3CM, Características Adicionais: Semi- Oca, Cor: Cinza - Porta Semi- oca Interna 2, 10X0, 80M, Mín. 35 Mm Espes. , marco ( largura a definir) Vistas ambos lados 7 Cm, Madeira e lâmina lisa, ferrag. completa ( Dobradiças Fechadas, cilindro duas chaves parafusos Maçanetas) Parede Alven. lado abertura definir 1 qualidade

Lote 217: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Aço, Tipo Cabeça: Cônica, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Comum, Acabamento Superficial: Galvanizado, Bitola: 12 X 12 - Prego **** 01 kg

Lote 218: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Aço, Tipo Cabeça: Chata, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Comum, Acabamento Superficial: Polido, Bitola: 13 X 15 - Prego **** 01 kg

Lote 219: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Ferro Comum, Tipo Cabeça: Chata, Tipo Corpo: Liso, Acabamento Superficial: Polido, Bitola: 15 X 21 - Prego **** 01 kg

Lote 220: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Aço, Tipo Cabeça: Chata, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Comum, Acabamento Superficial: Galvanizado, Bitola: 16 X 24 - Prego **** 01 kg

Lote 221: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Aço, Tipo Cabeça: Chata, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Comum, Acabamento Superficial: Galvanizado, Bitola: 17 X 27 - Prego **** 01 kg

Lote 222: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Aço, Tipo Cabeça: Chata, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Comum, Bitola: 18 X 30 - Prego **** 01 kg

Lote 223: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Aço, Tipo Cabeça: Cônica, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Diamante, Acabamento Superficial: Polido, Bitola: 19 X 36 - Prego **** 01 kg

Lote 224: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Arame, Tipo Cabeça: Cônica Axadrezada, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Diamante, Acabamento Superficial: Polido, Bitola: 22 X 54 - Prego **** 01 kg

Lote 225: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Arame, Tipo Cabeça: Cônica Axadrezada, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Diamante, Acabamento Superficial: Polido, Bitola: 25 X 72 - Prego **** 01 kg

Lote 226: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Arame Para Prego, Tipo Cabeça: Cônica Axadrezada, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Diamante, Acabamento Superficial: Polido, Bitola: 26 X 84 - Prego **** 01 kg

Lote 227: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Aço Temperado, Tipo Cabeça: Liso, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Comum, Acabamento Superficial: Niquelado, Bitola: 10 X 10 - Prego de aço **** 01 kg

Lote 228: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Arame Para Prego, Tipo Cabeça: Cônica Axadrezada, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Diamante, Acabamento Superficial: Polido, Bitola: 11 X 12 - Prego de aço **** 01 kg

Lote 229: ****- Prego com cabeça - Prego Com Cabeça Material: Aço, Tipo Cabeça: Cônica, Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Comum, Acabamento Superficial: Galvanizado, Bitola: 12 X 12 - Prego de aço **** 01 kg

Lote 230: ****- Prego Sem Cabeça - Prego Sem Cabeça Tipo Corpo: Liso, Tipo Ponta: Comum, Acabamento Superficial: Polido, Bitola: 12 X 12 - Prego Sem cabeça **** 01 kg

Lote 231: ****- Prego Para Telha - Prego Para Telha Material Corpo: Arame Para Prego, Material Cabeça: Chapa Metálica Estampada, Tipo Corpo: Helicoidal, Tipo Ponta: Diamante, Tratamento Superficial: Galvanizado Eletrolítico, Bitola: 18 X 27MM, Material Vedação: Anel Borracha Flexível, Aplicação: Telha Alumínio - Prego telheiro aço **** 01 kg

Lote 232: ****- Cilindro gás - Cilindro Gás Material: Descartável, Tipo Gás: Metil Acetileno Propadieno, Volume: 400GR, Características Adicionais: Cilindro Descartável Para Maçarico Portátil - Refil recarga para maçarico a gás portátil mínimo de 227gr

Lote 233: ****- Argamassa - Argamassa Composição: Cimento, Agregados Minerais E Aditivos, Cor: Mineral, Características Adicionais: Acabamento Tipo Cimento Queimado Tradicional, Apre, Tipo: Pisos E Paredes - Rejunte cimentício colorido, aditivado, flexível e de acabamento liso, cor a definir pelo município, embalagem de 01 kg

Lote 234: ****- Resina - Resina Aspecto Físico: Líquido, Cor: Incolor, Solubilidade: Insolúvel Em Água, Composição Básica: Poliéster E Estireno, Tipo: Termofixa Poliéster Isoftálica - Resina Impermeável Incolor Superfícies Externa/internas 3, 6 litro, base solvente

Lote 235: ****- Revestimento cerâmico - Revestimento Cerâmico Padrão Visual: Liso, Classe Abrasão: Pei 5, Cor: Branca, Comprimento: 46CM, Largura: 46CM, Características Adicionais: Esmaltada, Material: Cerâmica - Revestimento cerâmico placas tipo porcelanato, uso interno/externo, borda retificada, classe A, para piso, classe abrasão PEI 5, com formato, dimensões, cores e textura da superfície a definir no ato da compra

Lote 236: ****- Revestimento cerâmico - Revestimento Cerâmico Classe Abrasão: Pei 0, Cor: Bege, Comprimento: 20CM, Largura: 5CM, Características Adicionais: Casquilho, Tipo Tijolinho, Material: Cerâmica - Revestimento cerâmico que imita tijolinho dimensões aproximadas 6, 5x25, 5cm

Lote 237: ****- Revestimento cerâmico - Revestimento Cerâmico Padrão Visual: Brilhante, Classe Abrasão: Pei 2, Cor: Branca, Comprimento: 33CM, Largura: 45CM, Aplicação: Revestimento Parede, Características Adicionais: De Fácil Limpeza - Revestimento cerâmico uso interno/externo, borda retificada, acabamento esmaltado, classe A, para parede, classe abrasão PEI 2, com formato, dimensões, cores e textura da superfície a definir no ato da compra

Lote 238: ****- Revestimento cerâmico - Revestimento Cerâmico Padrão Visual: Liso, Classe Abrasão: Pei 5, Cor: Branca, Comprimento: 46CM, Largura: 46CM, Características Adicionais: Esmaltada, Material: Cerâmica - Revestimento cerâmico uso interno/externo, borda retificada, acabamento esmaltado, classe A, para piso, classe abrasão PEI 5, com formato, dimensões, cores e textura da superfície a definir no ato da compra

Lote 239: ****- Ripa - Ripa Material: Madeira, Espécie: Pinus, Comprimento: 3M, Largura: 5CM, Espessura: 2, 5CM - Ripa de deck pinus plainada de 1 com as seguintes medidas mínimas: 3, 00 x 0, 09 x 0, 024 m - tratada - Tratada Quimicamente E Destratada Em Autoclave Com Certificado E Termo De Garantia De No Mínimo 15 Anos

Lote 240: ****- Moldura teto - Moldura Teto Material: Pvc, Formato: Cimalha, Uso: Colocação De Forro Em Teto E Parede, Comprimento: 6M - Roda forro em PVC branco para encaixe 7 mm

Lote 241: ****- Moldura Teto - Moldura Teto Material: Madeira, Formato: Meia Cana, Tipo Madeira: Pinus, Largura: 2CM, Altura: 2CM, Uso: Colocação De Forro Em Teto E Parede, Comprimento: 3M - Rodaforro em madeira pinus

Lote 242: ****- Rodapé - Rodapé Material: Poliestireno, Largura: 5CM, Cor: Branca - Rodapé Branco Frisado em Poliestireno 10cm, resistente à Umidade ( 2, 40m C. x 1, 5cm E. x 10cm A. )

Lote 243: ****- Arame solda - Arame Solda Processo Soldagem: Mig/Mag, Diâmetro: 1MM, Material: Alumínio - Rolo de arame sólido de solda mig 1. 0 mm 15kg para uso com gás.

Lote 244: ****- Fio - Fio Material: Nylon, Bitola: 3MM, Aplicação: Roçadeira, Tipo: Quadrado Bobina De 2 Kg - Rolo fio nylon quadrado para roçadeira 3, 3mm

Lote 245: ****- Selador - Selador Tipo: Acrílico, Aspecto Físico: Líquido - Selador acrílico p/paredes internas/externas 18 litros de primeira qualidade

Lote 246: ****- Selante adesivo - Selante Adesivo Material: À Base De Resina Sintética, Aplicação: Equipamento De Ar- Condicionado, Características Adicionais: Referência: Quimital, Com Bisnaga Aplicadora - Selante PU40 280ml

Lote 247: ****- Tolueno - Tolueno Aspecto Físico: Líquido, Composição Química: C7h7br ( 4- Bromotolueno), Peso Molecular: 171, 03G/MOL, Teor De Pureza: Pureza Mínima De 98%, Número De Referência Química: Cas 106- 38- 7 - Solvente ( tolueno) para dissolução de tinta base solvente e emborrachada para demarcação viária, latas de 18 litros. Unidade de Fornecimento: lata de 18 litros.

Lote 248: ****- Coletor lixo - Coletor Lixo Material: Polipropileno, Capacidade: 80L, Cor: Azul, Dimensão: 91 X 37 X 37CM, Características Adicionais: Tampa Basculante - Suporte galvanizado para recipiente de resíduos suporte galvanizado 1, 20 m de altura 3&# 39; com chapa em u para fixar recipiente de resíduos sólidos e orgânicos 80 litros.

Lote 249: ****- Mão- francesa - Mão- Francesa Material: Aço Carbono, Tratamento Superficial: Galvanizado A Fogo, Tamanho: 25 X 25CM, Cor: Branca - Suporte mão francesa 25 cm.

Lote 250: ****- Suporte aparelho ar condicionado - Suporte Aparelho Ar Condicionado Material: Ferro Galvanizado, Formato: Caixa Retangular, Aplicação: Fixação/Instalação Aparelho Ar Condicionado, Características Adicionais: Para Aparelho Com **** Btus - Suporte para climatizador 40 x 40 cm com respectivas buchas e parafusos necessários para fixação ( par).

Lote 251: ****- Suporte aparelho ar condicionado - Suporte Aparelho Ar Condicionado Material: Ferro Galvanizado, Formato: Caixa Retangular, Aplicação: Fixação/Instalação Aparelho Ar Condicionado, Características Adicionais: Para Aparelho Com **** Btus - Suporte para climatizador 50 x 50 cm com respectivas buchas e parafusos necessários para fixação ( par).

Lote 252: ****- Tela - Tela Material: Polietileno Alta Densidade, Largura: 1, 50M, Comprimento: 50M, Aplicação: Proteção De Culturas, Cor: Preta, Características Adicionais: Com Proteção Uv - Tela de Sombreamento 70% Preta 1, ****

Lote 253: ****- Tela - Tela Material: Metálica, Largura: 1, 20M, Comprimento: 30M, Aplicação: Proteção Contra Inseto, Características Adicionais: Malha Número 16, Galvanizada - Tela metálica para galinheiro fio 22 BWG x 1, 5 m rolo com 50 metros

Lote 254: ****- Tela Metálica - Tela Metálica Material: Arame Galvanizado, Tipo Tela: Alambrado, Tamanho Abertura Malha: 2POL, Revestimento: Pvc Verde, Características Adicionais: Diâmetro Fio: N 14 - Tela para alambrado malha 5, 5 arames 14 em M2 - metálica e galvanizada

Lote 255: ****- Tela Metálica - Tela Metálica Material: Arame Galvanizado, Tipo Tela: Alambrado, Tamanho Abertura Malha: 2POL, Revestimento: Pvc Verde, Características Adicionais: Diâmetro Fio: N 14 - Tela para alambrado malha 6, 5 arames 16 em M2 - metálica e galvanizada

Lote 256: ****- Tela - Tela Material: Polietileno Alta Densidade, Largura: 1, 20M, Aplicação: Cercamento De Canteiro De Obras E Serviços, Cor: Laranja - Tela tapume, fabricado em polietileno, cor laranja, para sinalização e isolamento de áreas, com 1, 20 m de altura x 50 metros de comprimento, aproximadamente.

Lote 257: ****- Telha - Telha Material: Aluzinco Galvalume, Tipo: Tp 40 Trapezoidal, Comprimento: 6M, Largura: 1, 05M, Cor: Natural - Telha aluzinco 0. 50 tp 40 - metálica trapezoidal galvalume

Lote 258: ****- Telha - Telha Material: Barro Cozido, Tipo: Francesa, Comprimento: 40CM, Largura: 25CM, Rendimento: 15UN/M2, Tolerância Absorção Água: 0PER, Tolerância Absorção Calor: Baixa, Acabamento Superficial: Natural, Cor: Ocre - Telha De Barro/Cerâmica - Tipo Romana, Americana, Portuguesa, Francesa, Comprimento aproximado de 41 Cm, Acabamento Superficial natural

Lote 259: ****- Telha - Telha Material: Fibrocimento, Tipo: Ondulada, Comprimento: 1, 83CM, Largura: 0, 92CM, Espessura: 6MM, Características Adicionais: Sem Amianto - Telha de Fibrocimento 6mm 1, 83x1, 10m

Lote 260: ****- Telha - Telha Material: Fibra De Vidro, Tipo: Ondulada, Comprimento: 2, 44M, Largura: 0, 50M, Cor: Incolor, Características Adicionais: Translúcida - Telha fibrocimento 2, 44x1, 10mx6mm

Lote 261: ****- Telha - Telha Material: Fibrocimento, Tipo: Calhetão, Comprimento: 3, 00M, Largura: 1, 00M, Espessura: 8MM - Telha fibrocimento 3, 05x1, 10mx6mm

Lote 262: ****- Telha - Telha Material: Fibra De Vidro, Tipo: Ondulada, Comprimento: 2, 44M, Largura: 0, 50M, Cor: Incolor, Características Adicionais: Translúcida - Telha Fibrocimento 4mm 2, 44x0, 50m

Lote 263: ****- Telha - Telha Material: Fibra De Vidro, Tipo: Ondulada, Comprimento: 2, 44M, Largura: 0, 50M, Cor: Incolor, Características Adicionais: Translúcida - Telha Fibrocimento 5mm 2, 44x1, 10m

Lote 264: ****- Tijolo - Tijolo Material: Barro Cozido, Tipo: Furado, Comprimento: 24CM, Largura: 14CM, Espessura: 9, 50CM, Quantidade Furos: 6UN, Aplicação: Aparente, Características Adicionais: Liso Sem Ranhuras - Tijolo de barro bem cozido, leve, duros e sonoros, não vitrificados com granulação fina e uniforme, 1 qualidade ( ****), 6 furos.

Lote 265: ****- Tijolo - Tijolo Material: Barro Cozido, Tipo: Maciço, Comprimento: 20CM, Largura: 10CM, Espessura: 5CM, Cor: Vermelha, Aplicação: Construção Civil, Características Adicionais: Primeira Qualidade, Peso: **** - Tijolo maciço, de barro cozido, tamanho mínimo **** cm de primeira qualidade

Lote 266: ****- Tinta Óleo - Tinta Óleo Componentes: Resina Alquídica Base Óleo Vegetal Semi- Secativo, Cor: Verde Floresta, Acabamento: Brilhante, Aplicação: Revestimento Superfícies Internas E Externas Madei - Tinta a óleo premium 3, 6 litros primeira linha, diversas cores a definir no ato da compra

Lote 267: ****- Tinta Acrílica - Tinta Acrílica Componentes: Resina Acrílica Elastomérica, Aspecto Físico: Líquido Viscoso, Cor: Preta, Tipo Acabamento: Emborrachado - Tinta acrílica 18l premium de primeira linha, semi - brilho, cores diversas a definir no ato da compra - uso interior/exterior

Lote 268: ****- Tinta acrílica - Tinta Acrílica Componentes: Tinta Acrílica, Água, Resina Acrílica, Pigmentos, Aspecto Físico: Líquido Viscoso, Cor: Preta, Características Adicionais: Pintura E Demarcação De Pisos Cimentícios - Tinta acrílica 18litros para piso cor a ser definida no ato da compra, premium de primeira linha, semi brilho - uso interior/exterior

Lote 269: ****- Tinta Esmalte - Tinta Esmalte Tipo Acabamento: Sintético, Cor: Cinza Escuro, Aplicação: Interna E Externa, Material: Esmalte Sintético, Aspecto Físico: Líquido E Viscoso - Tinta esmalte sintético base de água 3, 6l, semi- brilho, premium de primeira linha cores diversas a definir no ato da compra - uso interno/externo

Lote 270: ****- Tinta Esmalte - Tinta Esmalte Superfície Aplicação: Metal, Tipo Acabamento: Brilhante, Cor: Verde, Diluente Indicado: Solvente, Método Aplicação: Rolo/Pincel E Pistola, Rendimento: 25 A 30 M2/Gl/Demão - Tinta esmalte sintético base solvente semi- brilho 3, 6l premium de primeira linha cores diversas a definir no ato da compra - uso interno/externo

Lote 271: ****- Tinta Demarcação Sinalização - Tinta Demarcação Sinalização Base: Resina Sólida À Base De Colofônia, Microesferas, Tipo: Termoplástico, Cor: Amarela, Características Adicionais: Resistência À Luz, 100h ( Uv), Método Aplicação: Aspersão, Aplicação: Marcação Faixas Em Piso, Asfalto E Sinalização - Tinta para demarcação amarela tinta para demarcação viária, composição mínima: resina, solvente, pigmentada, cargas minerais em galões de no mínimo 18 litros, secagem rápida, produto que atende às especificações da abnt nbr ****

Lote 272: ****- Tinta Demarcação Sinalização - Tinta Demarcação Sinalização Base: Resina Sólida À Base De Colofônia, Microesferas, Tipo: Termoplástico, Cor: Branca, Características Adicionais: Resistência À Luz, 100h ( Uv), Método Aplicação: Aspersão, Aplicação: Marcação Faixas Em Piso, Asfalto E Sinalização - Tinta para demarcação branca tinta para demarcação viária branca, composição mínima: resina, solvente, pigmentada, cargas minerais em galões de no mínimo 18 litros, produto que atende às especificações da abnt nbr ****

Lote 273: ****- Tinta - Tinta Composição: Tinta Epóxi Poliamida Intermediária, Bicomponente,, Cor: Cinza, Aplicação: Navios, Estruturas Marítimas E Offshore. , Características Adicionais: Conforme Modelo, Acabamento: Fosco - Tinta pu/epoxi de alta resistência, para piso, 3, 6lts, com catalisador, linha profissional - uso interno/externo - diversas cores a definir no ato da compra - bicomponente

Lote 274: ****- Barra metal ferroso - Barra Metal Ferroso Material: Ferro Galvanizado, Formato Seção: Redondo, Comprimento: 1M, Diâmetro: 5/16POL, Tipo: Roscada - Tirante, barra rosqueada 5/16 de no mínimo 1 metro

Lote 275: ****- Barra metal ferroso - Barra Metal Ferroso Material: Ferro Galvanizado, Formato Seção: Redondo, Comprimento: 1M, Diâmetro: 1/2POL, Tipo: Roscada - Tirante, barra rosqueada 1/2 de no mínimo 1 metro.

Lote 276: ****- Barra metal ferroso - Barra Metal Ferroso Material: Ferro, Formato Seção: Redondo, Diâmetro: 1/4POL - Tirante, barra rosqueada 1/4 de no mínimo 1 metro

Lote 277: ****- Barra metal ferroso - Barra Metal Ferroso Material: Ferro, Formato Seção: Chato, Comprimento: 6M, Largura: 2POL, Altura: 3/16POL - Tirante, barra rosqueada 3/16 de no mínimo 1 metro

Lote 278: ****- Barra metal ferroso - Barra Metal Ferroso Material: Ferro, Formato Seção: Chato, Comprimento: 6M, Largura: 3/4POL, Espessura: 1/4POL - Tirante, barra rosqueada 3/4 de no mínimo 1 metro

Lote 279: ****- Barra metal ferroso - Barra Metal Ferroso Material: Ferro Galvanizado, Formato Seção: Redondo, Comprimento: 1M, Diâmetro: 3/8POL, Tipo: Roscada - Tirante, barra rosqueada 3/8 de no mínimo 1 metro

Lote 280: ****- Barra metal ferroso - Barra Metal Ferroso Material: Ferro Galvanizado, Formato Seção: Redondo, Comprimento: 1M, Diâmetro: 5/8POL, Características Adicionais: Roscada - Tirante, barra rosqueada 5/8 de no mínimo 1 metro

Lote 281: ****- Armadura Metálica Para Concreto - Armadura Metálica Para Concreto Material: Aço Ca- 60, Tipo: Nervurada, Bitola: 6MM, Comprimento: 12M - Treliça metálica H8 aço 6, 3x4, 2x4, 2mm x 12 Metros - Aço Ca- 60 Nervurado

Lote 282: ****- Tubo plástico - Tubo Plástico Material: Polietileno, Diâmetro: 110MM, Comprimento: 50M, Aplicação: Hidráulica, Cor: Preta, Características Adicionais: Corrugado, Perfurado E Flexível - TUBO CORRUGADO PERFURADO 110MM, ROLO COM NO MÍNIMO 50 METROS LINEARES

Lote 283: ****- Tubo Ferro Galvanizado - Tubo Ferro Galvanizado Material: Ferro Fundido Maleável, Bitola: 1POL, Comprimento Peça: 6M, Aplicação: Instalações Hidráulicas, Tipo Fixação: Roscável - Tubo de aço Galvanizado a fogo 1 X 1, 5Mm parede - Barra de 6 Metros

Lote 284: ****- Tubo ferro galvanizado - Tubo Ferro Galvanizado Material: Metalon, Bitola: 1/2POL, Espessura: 2, 25 MmMM, Formato Seção: Redondo - Tubo de aço Galvanizado a fogo 2. 1/2 Parede De 2, 00Mm - Barra de 6 Metros

Lote 285: ****- Tubo Ferro Galvanizado - Tubo Ferro Galvanizado Material: Ferro Fundido Maleável, Bitola: 3POL, Comprimento Peça: 6M, Aplicação: Instalações Hidráulicas, Tipo Fixação: Roscável - Tubo de aço Galvanizado a fogo 3 Parede De 2, 25Mm - barra Com 6 Metros

Lote 286: ****- Tubo Concreto - Tubo Concreto Comprimento: 1M, Espessura: 20CM, Tipo: Aduela, Aplicação: Sistema Saneamento Básico Águas Pluviais, Características Adicionais: Concreto Armado - Tubo de concreto 1, 00x0, 20m com arestas bem definidas, sem rachaduras ou qualquer avaria - encaixe Macho E Fêmea

Lote 287: ****- Tubo concreto - Tubo Concreto Diâmetro Nominal: 300MM, Comprimento: 1M, Espessura: 30MM, Tipo: Vibro- PrensagemM, Aplicação: Sistema Saneamento Básico Águas PluviaisCM - Tubo de concreto 1, 00x0, 30m com arestas bem definidas, sem rachaduras ou qualquer avaria - encaixe Macho E Fêmea

Lote 288: ****- Tubo concreto - Tubo Concreto Diâmetro Nominal: 400MM, Comprimento: 1M, Espessura: 45MM, Tipo: Vibro- Prensagem, Aplicação: Sistema Saneamento Básico Águas Pluviais - Tubo de concreto 1, 00x0, 40m com arestas bem definidas, sem rachaduras ou qualquer avaria - encaixe Macho E Fêmea

Lote 289: ****- Tubo concreto - Tubo Concreto Diâmetro Nominal: 600MM, Comprimento: 1M, Espessura: 60MM, Tipo: Vibro- Prensagem, Aplicação: Sistema Saneamento Básico Águas Pluviais - Tubo de concreto 1, 00x0, 60m com arestas bem definidas, sem rachaduras ou qualquer avaria - encaixe Macho E Fêmea

Lote 290: ****- Tubo concreto - Tubo Concreto Diâmetro Nominal: ****, Comprimento: 1M, Espessura: 80MM, Tipo: Vibro- Prensagem, Aplicação: Sistema Saneamento Básico Águas Pluviais - Tubo de concreto 1, 00x0, 80m, com arestas bem definidas, sem rachaduras ou qualquer avaria - encaixe Macho e Fêmea

Lote 291: ****- Tubo concreto - Tubo Concreto Diâmetro Nominal: 300MM, Comprimento: 1M, Espessura: 35MM, Tipo: Vibro- Prensagem, Aplicação: Drenagem, Características Adicionais: Sem Ferro - Tubo de concreto 1, 00x1, 00m, sem armação, com arestas bem definidas, sem rachaduras ou qualquer avaria - encaixe Macho e Fêmea

Lote 292: ****- Tubo concreto - Tubo Concreto Diâmetro Nominal: 600MM, Comprimento: 500MM, Tipo: Anel, Aplicação: Drenagem, Características Adicionais: Concreto Armado - Tubo de concreto armado ca- 1 diâmetro de 1, 00x1, 00m, com arestas bem definidas, sem rachaduras ou qualquer avaria - encaixe Macho e Fêmea

Lote 293: ****- Tubo concreto - Tubo Concreto Diâmetro Nominal: 400MM, Comprimento: ****, Tipo: Pontas E Bolsa, Características Adicionais: Classe Pa2- Abnet Nbr **** - Tubo de concreto sessão circular diâmetro 1, 50m x 1, 00m Concreto Armado classe 2 Conforme a norma ABNT NBR **** - encaixe Macho e Fêmea

Lote 294: ****- Tubo concreto - Tubo Concreto Diâmetro Nominal: 400MM, Comprimento: ****, Tipo: Pontas E Bolsa, Características Adicionais: Classe Pa2- Abnet Nbr **** - Tubo de concreto sessão circular diâmetro 2, 00m x 1, 00m Concreto Armado classe 2 Conforme a norma ABNT NBR **** - encaixe Macho e Fêmea

Lote 295: ****- Tubo Ferro Galvanizado - Tubo Ferro Galvanizado Material: Ferro Fundido Maleável, Bitola: 2 1/2POL, Comprimento Peça: 4, 05M, Aplicação: Estruturas Metálicas Em Geral/Portas E Portões, Acabamento Superficial: Com Fundo Protetor E Pintura Esmalte Sintético, Espessura: 1, 5MM - Tubo Galvanizado A Fogo, 2 , Parede 1, 5Mm, Barra de 6 Metros

Lote 296: ****- Verniz - Verniz Tipo: Marítimo, Composição: Resina Alquídica, Óleo Vegetal, Hidrocarbonetos, Acabamento: Fosco, Cor: Incolor - Verniz marítimo brilhante 3, 6lts de primeira linha com tripla proteção, cor a definir no ato da compra

BRASIL | GO | JATAÍ Cidade Média

Fundo Municipal De Saúde De Jataí-Fundo Municipal De Saúde De Jataí

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS LABORATORAIS E MEDICOHOSPITLARES, REAGENTES LABORATORIAIS, MEDICAMENTOS, EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS E CORRELATOS para atender as necessidades da Secretaria de Saúde de Jataí- GO.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 24: Caixa Térmica 66 Litros Com Rodas E Termômetro Digital Máxima E Mínima Com Certificado De Calibração Com Rastreabilidade Inmetro/Rbc. Caixa Térmica 66 Litros Com Rodas Em Poliuretano Com Termômetro Digital Máximo E Mínimo E Certificado De Calibração. Caixa Térmica Ideal Para O Transporte De Vacina, Transporte De Sangue, Botox, Insulina, Exames, Medicamentos. Certificado De Calibração Rastreado Padrão Rbc/Inmetro Material: Polietileno Revestimento Interno: Poliuretano ( Espuma Expansiva) Alça Telescópica Para Transporte Com Par De Rodas. Peso: 5 Kg; Medidas Externas: Axlxp **** Cm Termômetro Display Lcd; Alimentação Por 1 Pilha Aaa ( Incluso); Faixa De Temperatura Do Termômetro: - 50 + 70 ? C Precisão: 1? C Tamanho Display: **** Mm. Referência Tipo: Marca: Tervac Modelo: Asin B0D2Llj9Yd.

Lote 1: Aciclovir 200 Mg Comprimido

Lote 2: Accu- Chek Spirit Combo Servicepack Small: 01 Adaptador, 01 Tampa De Bateria E 01 Chave De Bateria

Lote 3: Adaptador Para Coleta Múltipla De Sangue A Vácuo Canhão

Lote 4: Alopurinol 300 Mg Comprimido

Lote 5: Bandeja De Plástico Volume: 7, 5 Litros.

Lote 6: Álcool Isopropílico Aspecto Físico: Liquido Limpido, Incolor, Odor Caracteristico, Fórmula Química ( Ch3) 2Choh ( Iso- Propanol), Peso Molecular 60, 10, Grau De Pureza Minima De 99, 5%, Característica Adicional Reagente P. A. Volume: 1 Litro

Lote 7: Água Deionizada, Frasco De 1 L.

Lote 8: Alopurinol 100 Mg Comprimido

Lote 9: Anestésico Local Injetável A Base De Cloridrato De Lidocaína 2% Com Vaso Constrictor Epinefrina 1: **** Isento De Metilparabeno, Envasado Em Tubetes De Cristal, Alojado Em Blisteres Lacrados Em 10 Tubetes. Caixa Com 50 Unidades

Lote 10: Bateria De Lítio Tipo Botão, Com O Formato De 20 Mm De Diâmetro E 3, 2 Mm De Espessura, E A Tensão Nominal De 3V - Cr2032 Lithium 3V

Lote 11: Adesivo Hipoalérgico Circular C 500 Unidades

Lote 12: Alcool Etílico 96 Gl Frasco De **** Ml

Lote 13: Caixa 20 Litros Com Rodas Para Transporte De Vacinas, Com Temperatura Controlada. Temperatura De Trabalho De 2 A 8? C ? Capacidade De Armazenamento De 20 Litros E Ou Aprox 35 A 40 Monodoses De Vacina ? Gabinete Interno E Externo Em Plástico Abs Com Isolamento Térmico Em Pu Injetado Livre De Cfc. Possui Porta Cega Sólida Evitando Exposição A Luz Externa Com Fecho Com Trava De Segurança. Controle De Temperatura Eletrônico Com Registro Automático Das Temperaturas E Alarme De Bateria Baixa E Variação De Temperatura. O Controlador Permite Acesso Remoto Através De App Com Conexão Bluetooth Via Celular, Onde Os Relatórios Podem Ser Gerados Via Pdf E Exportados Para Armazenamento E Registro Das Temperaturas Da Rota. Possui Alça Retrátil Para Movimentação Juntamente Com Sistema De Rodas. Funciona Com Blocos De Gel Criogênico Reutilizáveis Inclusos Do Produto Com 03 Cargas Para Troca De Serviços Externos. A Temperatura Homogênea Por Ar Forçado É Garantia Através De Ventiladores Internos Que Controlam A Temperatura Através Do Controlador Eletrônico Microprocessado Com Indicação De Temperatura. Equipado Com Bateria Interna E Carregador Para A Mesma Ao Qual Mantem O Funcionamento Do Controle Eletrônico Do Equipamento. Caixa Equipada Com Barreira Física Que Realiza A Divisão De Ambientes Excluindo Qualquer Risco De Congelamento Dos Produtos Armazenados, Pois Não Haverá Contato Entre O Gelo Reutilizável/Gelox E O Material Armazenado. O Gelox Incluso Provem Uma Autonomia De Frio Que Pode Variar De Aprox 4 A 8H. Possui Botão Liga/Desliga. Garantia De 12 Meses. Registro Na Anvisa. Certificado **** Tipo: Marca: Elber Ou Equivalente Em Qualidade.

Lote 14: Caixa 20 Litros Para Transporte De Vacinas, Com Temperatura Controlada. Temperatura De Trabalho De 2 A 8? C ? Capacidade De Armazenamento De 20 Litros E Ou Aprox 35 A 40 Monodoses De Vacina ? Gabinete Interno E Externo Em Plástico Abs Com Isolamento Térmico Em Pu Injetado Livre De Cfc. Possui Porta Cega Sólida Evitando Exposição A Luz Externa Com Fecho Com Trava De Segurança. Controle De Temperatura Eletrônico Com Registro Automático Das Temperaturas E Alarme De Bateria Baixa E Variação De Temperatura. O Controlador Permite Acesso Remoto Através De App Com Conexão Bluetooth Via Celular, Onde Os Relatórios Podem Ser Gerados Via Pdf E Exportados Para Armazenamento E Registro Das Temperaturas Da Rota. Possui Alças Laterais Para Movimentação. Funciona Com Blocos De Gel Criogênico Reutilizáveis Inclusos Do Produto Com 03 Cargas Para Troca De Serviços Externos. A Temperatura Homogênea Por Ar Forçado É Garantia Através De Ventiladores Internos Que Controlam A Temperatura Através Do Controlador Eletrônico Microprocessado Com Indicação De Temperatura. Equipado Com Bateria Interna E Carregador Para A Mesma Ao Qual Mantem O Funcionamento Do Controle Eletrônico Do Equipamento. Caixa Equipada Com Barreira Física Que Realiza A Divisão De Ambientes Excluindo Qualquer Risco De Congelamento Dos Produtos Armazenados, Pois Não Haverá Contato Entre O Gelo Reutilizável/Gelox E O Material Armazenado. O Gelox Incluso Provem Uma Autonomia De Frio Que Pode Variar De Aprox 4 A 8H. Possui Botão Liga/Desliga. Garantia De 12 Meses. Registro Na Anvisa. Certificado **** Tipo: Marca: Elber Ou Equivalente Em Qualidade.

Lote 15: Bromoprida 10Mg Comprimido

Lote 16: Brometo De Ipratrópio 0, 25Mg/Ml Solução Para Inalação, Frasco Com 20Ml Gotas.

Lote 17: Benzilpenicilina Benzatina **** Ui Pó Injetável.

Lote 18: Caixa 07 Litros Para Transporte De Vacinas, Com Temperatura Controlada. Temperatura De Trabalho De 2 A 8? C ? Capacidade De Armazenamento De 07 Litros E/Ou Aprox. 15 Monodoses De Vacina ? Gabinete Interno E Externo Em Plástico Abs Com Isolamento Térmico Em Pu Injetado Livre De Cfc. Possui Porta Cega Sólida Evitando Exposição A Luz Externa Com Fecho Com Trava De Segurança. Controle De Temperatura Eletrônico Com Registro Automático Das Temperaturas E Alarme De Bateria Baixa E Variação De Temperatura. O Controlador Permite Acesso Remoto Através De App Com Conexão Bluetooth Via Celular, Onde Os Relatórios Podem Ser Gerados Via Pdf E Exportados Para Armazenamento E Registro Das Temperaturas Da Rota. Possui Alça Para Transporte. Funciona Com Blocos De Gel Criogênico Reutilizáveis Inclusos Do Produto Com 03 Cargas Para Troca De Serviços Externos. A Temperatura Homogênea Por Ar Forçado É Garantia Através De Ventiladores Internos Que Controlam A Temperatura Através Do Controlador Eletrônico Microprocessado Com Indicação De Temperatura. Equipado Com Bateria Interna E Carregador Para A Mesma Ao Qual Mantem O Funcionamento Do Controle. Caixa Equipada Com Barreira Física Que Realiza A Divisão De Ambientes Excluindo Qualquer Risco De Congelamento Dos Produtos Armazenados, Pois Não Haverá Contato Entre O Gelo Reutilizável/Gelox E O Material Armazenado. O Gelox Incluso Provem Uma Autonomia De Frio Que Pode Variar De Aprox 4 A 8H. Possui Botão Liga/Desliga. Garantia De 12 Meses. Registro Na Anvisa. Certificado **** Tipo: Marca: Elber Ou Equivalente Em Qualidade.

Lote 19: Bisturi Com Cabo E Protetor De Lâmina Descartável Número 24 Para Realização De Incisões Superficiais Teciduais, Manipulação De Curativos E Suturas E Debridamento De Ferida, Caixa Com 100 Unidades

Lote 20: Caixa Porta Lâminas De Microscopia Com 50 Lugares: Descritivo: Caixa Para Armazenamento ( Tipo Maleta) Tampa Com Dobradiça Plástica ( Duas) Com Fecho De Segurança ( Por Meio De Pressão, Tipo Snap- Cap). Capacidade: 50 Lâminas De Microscopia ( 26 X 76Mm) Fabricada Em Polipropileno Rígido Enumerada De 1 À 50. Pode Ser Empilhada Uma Sobre As Outras. Dimensões Aproximadas De 21 X 9 X 3Cm ( Largura X Profundidade X Altura).

Lote 21: Caixa Térmica 45 Litros Com Termômetro Digital De Máximo E Mínimo Certificado De Calibração Com Rastreabilidade Inmetro/Rbc. A Caixa Térmica 45 Litros Com Termômetro Digital Fabricada Em Plástico De Alta Resistência E Internamente Revestida De Poliuretano, Inclusive Na Tampa, Facilitando O Seu Isolamento Térmico. Com Um Termômetro Externo Que Mostra A Temperatura Atual, Mínima E Máxima Do Conteúdo Sem Precisar Abri- La. Usado Para Medicamentos, Órgãos E Tecidos, Vacinas, Amostras E Materiais Biológicos Etc. Características: Capacidade: 45 Litros, Material: Polietileno, Isolante Poliuretano ( Pu) Termômetro Digital Máx. E Mín. Faixa De Temperatura: - 50 + 70 ? C Deve Com Certificado De Calibração Com Rastreabilidade Inmetro/Rbc. Referência Tipo: Marca: Coleman; Código Nov- 45L.

Lote 22: Caixa Térmica 26 Litros Com Termômetro Digital De Máximo E Mínimo Com Certificado De Calibração Com Rastreabilidade Rbc Inmetro. A Caixa Térmica 26 Litros Com Termômetro Com Plástico De Alta Resistência E Internamente Revestida De Poliuretano, Inclusive Na Tampa, Facilitando O Seu Isolamento Térmico. Possui Um Termômetro Externo Que Mostra A Temperatura Atual, Mínima E Máxima Do Conteúdo Sem Precisar Abri- La. Usado Para Medicamentos, Órgãos E Tecidos, Vacinas, Amostras E Materiais Biológicos Etc. Características: Capacidade: 26 Litros, Material: Polietileno, Isolante Poliuretano ( Pu) Termômetro Digital Máx. E Mín. Faixa De Temperatura: - 50 + 70 ? C. Deve Conter Certificado De Calibração Com Rastreabilidade Rbc Inmetro. Referência Tipo: Marca: Coleman Código Nov- 26L.

Lote 23: Caixa Térmica 4, 7 Litros Sem Termômetro, Amplamente Utilizada No Transporte De Vacinas E Material Biológico E Patológico Para Laboratórios E Hospitais. Ideal Para Transportar Vacinas. Caixa Térmica 4, 7 Litros, Alça Confortável Para Facilitar O Transporte, Com Tampa Articulada. Fabricada Em Polietileno De Alto Impacto, Isolamento Térmico Em Espuma De Poliuretano, Prática E Fácil De Limpar. Construída Com Matéria Prima Ecologicamente Correta, - Thermozone- Insulation-. Características: Capacidade: 4, 7 Litros, Produto: Caixa Térmica, Capacidade: 4, 7 Litros, Medidas Do Produto: 267 X 203 X 180Mm, Medidas Internas: 219 X 158 X 135Mm, Peso: 700G, Indica: Uso Para Acomodação E Transporte De Vacinas. Referência Tipo: Modelo: ( 5 Qt) Marca: Coleman

Lote 24: Caixa Térmica 66 Litros Com Rodas E Termômetro Digital Máxima E Mínima Com Certificado De Calibração Com Rastreabilidade Inmetro/Rbc. Caixa Térmica 66 Litros Com Rodas Em Poliuretano Com Termômetro Digital Máximo E Mínimo E Certificado De Calibração. Caixa Térmica Ideal Para O Transporte De Vacina, Transporte De Sangue, Botox, Insulina, Exames, Medicamentos. Certificado De Calibração Rastreado Padrão Rbc/Inmetro Material: Polietileno Revestimento Interno: Poliuretano ( Espuma Expansiva) Alça Telescópica Para Transporte Com Par De Rodas. Peso: 5 Kg; Medidas Externas: Axlxp **** Cm Termômetro Display Lcd; Alimentação Por 1 Pilha Aaa ( Incluso); Faixa De Temperatura Do Termômetro: - 50 + 70 ? C Precisão: 1? C Tamanho Display: **** Mm. Referência Tipo: Marca: Tervac Modelo: Asin B0D2Llj9Yd.

Lote 25: Caixa Térmica 8, 5 Litros Com Termômetro Digital De Máximo E Mínimo Com Certificado De Calibração Com Rastreabilidade Rbc Inmetro. A Caixa Térmica 8, 5 Litros Com Termômetro Digital É Fabricada Em Plástico De Alta Resistência E Internamente Revestida De Poliuretano, Inclusive Na Tampa, Facilitando O Seu Isolamento Térmico. Possui Um Termômetro Externo Que Mostra A Temperatura Atual, Mínima E Máxima Do Conteúdo Sem Precisar Abri- La. Usado Para Medicamentos, Órgãos E Tecidos, Vacinas, Amostras E Materiais Biológicos Etc. Características: Capacidade: 8, 5 Litros Material: Polietileno, Isolante Poliuretano ( Pu) Termômetro Digital Máx. E Mín. Faixa De Temperatura: - 50 + 70 ? C. Deve Conter Certificado De Calibração Com Rastreabilidade Rbc Inmetro. Referência Tipo: Marca: Novotest. Br/Coleman Código: Nov- 8. 5L; Medidas Externas: A X L X C: ****.

Lote 26: Caixa Térmica De Isopor Com Capacidade 5 Litros

Lote 27: Carvão Ativado 250G.

Lote 28: Cefalexina 50 Mg/Ml Suspensão Oral 60 Ml

Lote 29: Caixa Térmica 5 Litros Com Termômetro Digital De Máximo E Mínimo Com Certificado De Calibração Com Rastreabilidade Rbc Inmetro. Medidas Externas A X L X C: **** Alça Em Pp ( Polipropileno) Parede Interna Em Ps ( Poliestireno) Parede Externa Em Pad ( Polietileno De Alta Densidade) Entre Paredes De Pu ( Poliuretano) Peso 2, 10Kg. Dados Do Termômetro: Referência ****; Faixa De Utilização - 50 ? C + 70 ? C/? F; Precisão 1 ? C/? F; Resolução 0, 1? C Escala De - 20 ? C + 50 ? C E 2 Para Cima De 50 ? C Pilha 1X 1, 5 Aa Peso 80G Medidas Do Produto **** Comp. Do Cabo 50Cm Principais Características Do Termômetro Temperatura Externa Através De Cabo E Sensor Máxima E Mínima Função ? C/? F Resistente A Água Tampa Removível. Deve Conter Certificado De Calibração Com Rastreabilidade Rbc Inmetro. Referência Tipo: Marca: Incoterm Código: Ct005.

Lote 30: Cloridrato De Xilazina 2%, Solução Injetável, Frasco Com 10Ml.

Lote 31: Cloridrato De Clomipramina 25Mg, Comprimido.

Lote 32: Cloridrato De Clomipramina 10Mg, Comprimido.

Lote 33: Clobazam 10Mg, Comprimido. Ref. Tipo Frisium.

Lote 34: Cloridrato De Clomipramina 75Mg, Comprimido De Liberação Prolongada.

Lote 35: Coletor De Urina Não Estéril Com Tampa De Rosca De 50 Ml Material Plástico E Transparente

Lote 36: Ciclopirox Olamina 1, 5 120Ml Shampoo Ref. Tipo Stripox Ou Equivalente.

Lote 37: Compressa De Gaze Hidrófila 7, 5 X 7, 5Cm, 100% Algodão, Estéril, De Uso Único Descartável, 13 Fios Por Cm, 8 Dobras, 5 Camadas, Cor Branca, Macia, Rápida Absorção, Isenta De Impurezas E Amido, Sem Alvejantes Ópticos, Tamanho Uniforme, Dobra Para Dentro Da Compressa ( Não Deixando Fios Soltos), Apirogênica, Isenta De Quaisquer Defeitos Prejudiciais À Sua Perfeita Utilização, Embalada Em Pacote Com 10 Unidades. Referência Tipo: Cremer/Melhormes/Clean/Apolo Ou Equivalente.

Lote 38: Compressa Para Curativo Cirúrgico Estéril, Tipo Coxim, 10Cm X 15Cm. Em Conformidade Com Rdc N? 185 Anvisa.

Lote 39: Cloridrato De Petidina 50Mg/Ml Solução Injetável Ampola Com 2Ml

Lote 40: Colher Dosadora Plástica, Utilizada Para Dosagem De Soro

Lote 41: Compressa Para Curativo Cirúrgico Estéril, Tipo Coxim, 15Cm X 30Cm. Em Conformidade Com Rdc N? 185 Anvisa.

Lote 42: Criotubo - 3, 5 Ml, Tampa De Rosca Externa Com Anel Vedante. - Feito Em Polipropileno ? Pp. - Atóxico, Autoclavável E Resistente A Altas E Baixas Temperaturas, Na Faixa De - 196? c (- 321? f) A + 121? c (+ 250? f) Para Armazenamento Em Nitrogênio E Ultrafreeze. Graduado E Com Código De Barra Impresso Em Cada Tubo E Superfície Para Marcações De Amostras.

Lote 43: Criotubo **** 2Ml. ( Graduado Até 1, 8Ml, Capacidade Total De 2Ml. ). Quantidade: 500 Unidades/Pcte, Tampa De Rosca Externa Com Anel Vedante. Feito Em Polipropileno ? Pp. Atóxico, Autoclavável E Resistente A Altas E Baixas Temperaturas ( Entre - 70? C, A + 121? C). Tampa: Cor Laranja

Lote 44: Copo Medidor Graduado Com Capacidade Para 500 Ml, Confeccionado Em Plástico Transparente ( Ex: Polipropileno), Com Escala Volumétrica De Fácil Leitura Gravada Ou Impressa, Bico Vertedor E Base Plana. Resistente A Produtos Químicos, Destinado À Medição E Preparo De Líquidos Em Procedimentos Laboratoriais.

Lote 45: Corante Azul De Metileno Para Coloração Por Ziell Nelsen 500 Ml Conjunto Para Coloração Da Bacilos Álcoolácido Resistentes Pelo Método De Ziehlneelsen Em Materiais Biológicos

Lote 46: Dimenidrinato + Cloridrato De Piridoxina 50Mg/Ml + 50Mg/Ml, Solução Injetável, Ampola Com 1Ml.

Lote 47: Corante Giemsa Para Contagem Diferencial Em Hematologia Solução A 0, 6% De Corante De Giemsa Em Mistura De Metanol Absoluto E Glicerol Puro, Frasco Com 500Ml.

Lote 48: Esparadrapo Impermeável Cremer Branco 10Cm X 45Mm

Lote 49: Espironolactona 100 Mg Comprimido

Lote 50: Fita Crepe Branca ****

Lote 51: Divalproato De Sódio 500 Mg Comprimido De Liberação Prolongada

Lote 52: Gelo Artificial Reutilizável Rígido **** Ml. Composição: É Um Gel A Base De Polímero Acrílico, Atóxico E Inodoro. Ideal Para Transporte De Materiais Hospitalares, Farmacêuticos E Clínicos. Embalagem De Estrutura Rígida Com Menor Probabilidade De Vazar E Maior Segurança. Frasco Com Menor Expansão. Medidas Aproximadas: Dimensões ( Comp. X Larg. X Alt. ): 26, 5 X 11, 5 X 4 Cm. Referência Tipo: Cibragel

Lote 53: 99% E Influenza B: 98, 82% Armazenamento: 2 A 30? C Amostra: Secreção Nasal E De Nasofaringe ( Swab Nasal, Swab De Nasofaringe, Lavado/Aspirado De Nasofaringe) Tempo Do Teste: 8- 12 Minutos( Não Ler O Resultado Após 20 Minutos) Kit Completo: Controle Positivo E Negativo Para Influenza A E B Incluso. Apresentação: Caixa Com 25 Testes.

Lote 54: Ensaio Imunocromatográfico Rápido In Vitro Para Detecção Qualitativa Simultânea Do Antígeno Ns1 Da Dengue Viral Humana E Os Anticorpos Igg/Igm Contra O Vírus Da Dengue No Soro Humano, Plasma Ou Sangue Total. O Teste Deve Possuir Uma Tira De Membrana Pré- Revestida Com Antígenos Ns1 Na Região Da Linha Teste. Os Antígenos Ns1 Conjugados Com Ouro Coloidal Juntamente Com A Amostra De Soro, Plasma Ou Sangue Total Neste Caso, Movem- Se Ao Longo Da Membrana Cromatográfica Até A Região Da Linha Teste "" T"

Lote 55: Cronômetro - Hora, Minuto, Segundo, Duplo Horário, Cronógrafo, Data, 1/100, A Prova D` Água 30M, Alarme, Timer Decrescente

Lote 56: Estante Para Tubo De Ensaio 60 X 17 Mm Fabricado Em Polipropileno Pp Autoclavável Estante Tipo Grade Com Identificação Alfanumérica

Lote 57: Fosfato De Sódio Monobásico Anidro 500G.

Lote 58: Estriol 1 Mg/G Creme Vaginal 50 G

Lote 59: Extensor De Acrílico Esfregaço Para Lâminas Ideal Para Esfregaço Em Lâminas Em Geral Fabricado Em Acrílico Apresentação Pacote Com 03 Peças

Lote 60: Formol 37 Inibido **** Ml

Lote 61: Gelo Artificial Rígido Gelo- X Placa Reutilizável 100Ml Composição: Gel A Base De Polímero Neutralizante, Água Tratada E Conservantes.

Lote 62: Gelo Artificial Rígido Gelo- X Placa Reutilizável 550Ml. Composição: Gel A Base De Polímero Neutralizante, Água Tratada E Conservantes.

Lote 63: Gelo Artificial Rígido Gelo- X Placa Reutilizável 750Ml, Composição: Gel A Base De Polímero Neutralizante, Água Tratada E Conservantes.

Lote 64: Gelox - Gelo Artificial Rígido Gelo- X Placa Reutilizável 500Ml. Composição: Gel A Base De Polímero Neutralizante, Água Tratada E Conservantes.

Lote 65: Indapamida 1, 5Mg, Comprimido. Mandado Judicial.

Lote 66: Insulina Humana Nph 100Ui/Ml, Solução Injetável Frasco Com 10Ml

Lote 67: Ibuprofeno 600 Mg Comprimido

Lote 68: Lâminas Ponta Fosca Caixa Com 50 Unidades Fabricadas Em Vidro Translúcido Ideais Para Processos De Microscopia Com Ponta Fosca Para Marcação Dimensões 26 X 76Mm Espessura 10 12Mm Separadas P

Lote 69: Kit Coloração Ziehl ? Neelsen Kit De Coloração Para Identificação De Bacilos Álcool- Ácido Resistentes Em Esfregaços E Outros Materiais Biológicos Com Três Conteúdos: Fucsina Fenicada De Ziehl- Neelsen ( 500 Ml). Azul De Metileno Concentrado ( 500 Ml). Descorante Para Ziehl Ou Descorante Para B. A. A. R ( 500 Ml). Apresentação: Caixa Com 3 Frascos De 500 Ml Cada. Armazenamento: Temperatura Entre 10 E 30? C. Validade: 24 Meses. Identificação De Bacilos Álcool- Ácido Resistentes Em Esfregaços E Outros Materiais Biológicos.

Lote 70: Insulina Humana Regular 100 Ui/Ml, Solução Injetável, Frasco Com 10Ml

Lote 71: Levonorgestrel 0, 75 Mg Comprimido

Lote 72: Glicerina Bidestilada Hidratante **** Ml

Lote 73: Losartana Potássica 50Mg Comprimido.

Lote 74: Levonorgestrel 1, 50Mg Comprimido

Lote 75: Haste Estéril De Ryon Swab Estéril Para Coleta De Amostras Com Haste De Plástico E Ponta De Rayon, Ideal Para Áreas Sensíveis. Embalagem Individual Estéril. Haste De Plástico. Ponta De Rayon. Comprimento: 15 Cm.

Lote 76: Levedo De Cerveja Em Pó, Seco E Inativo, Com 0, 04% De Saccharomyces Cerevisiae, Embalagem De 250 G. Usado Como Atrativo Em Armadilhas Entomológicas.

Lote 77: Lâmpada Para Microscópio Com Proteção Uv 6V 20W ****

Lote 78: Lorazepam 2Mg Comp. Ref. Tipo Lorax Ou Equivalente.

Lote 79: Maleta Para Coleta De Sangue. Maleta Tipo Estojo Com 2 Bandejas Articuladas, E Tampa Na Bandeja Superior. Possui Alça Para Cadeado. Cor Branca Com Detalhes Em Vermelho.

Lote 80: Luva Para Procedimento Sem Talco, Tamanho M, Cx C/100 Unidades. Luva Totalmente Isenta De Pó, Confeccionada Em Látex Natural, Desenvolvida Especialmente Para Profissionais. Referência Tipo: Supermax /Rubbergold /Descarpack E Ou Equivalente.

Lote 81: Micropipeta De Precisão Vol. Variável 10- 100Ul, Descrição: - Intervalo De Uso De 10 A 100 l Com Incrementos De Escala De 0, 1 l. - Ejetor Automático De Ponteiras Metálico Destacável Do Corpo Da Pipeta. - Pistão Em Aço Inox.

Lote 82: Metronidazol 250 Mg Comprimido

Lote 83: Medroxiprogesterona, Acetato + Estradiol, Cipionato 25 + 5Mg Suspensão Injetável 0, 5Ml

Lote 84: Micropipeta De Precisão Vol. Variável 20- 200Ul, Descrição - Intervalo De Uso De 20 A 200 l Com Incrementos De Escala De 0, 1 l. - Ejetor Automático De Ponteiras Metálico Destacável Do Corpo Da Pipeta.

Lote 85: Microtubo Autossustentavel C/Tampa De Rosca 2Ml - 500 Und/Pct. Características: Fabricados Em Polipropileno Transparente; Tampa Rosqueável; Possui Anel De Vedação; Fundo Autossustentável; Volume: 2, 0 Ml; Temperatura De Utilização: - 10? A 50? C; Velocidade Máxima: **** Rpm; Autoclavável ( 121? C, **** Mim. ). Informações Técnicas: Especificações Descrição Volume 2, 0 Ml, Altura Do Tubo Com Tampa, 44, 95 Mm, Altura Do Tubo Sem Tampa, 43, 14 Mm, Circunferência Interna 9, 76 Mm, Circunferência Externa 10, 92 Mm Registro Anvisa: Não Aplicável.

Lote 86: Nitrofurantoína 100 Mg Cápsula

Lote 87: Óleo De Imersão. Óleo Com Índice De Refração Específico Utilizado Para Visualização De Lâminas Ao Microscópio Em Objetiva De Imersão ( 100 Ml). Validade: 24 Meses A Partir Da Data De Fabricação.

Lote 88: Par De Bota Galocha De Borracha N? 37, Pvc Forrado Cano Longo Preta Confortável Epi Anti Derrapante Reforçada. Bota De Segurança De Pvc Impermeável; Confeccionada Em Policloreto De Vinila ( Pvc) E Massa Nitilica Proporcionando Melhor Resistência A Abrasão, Ressecamento E Trincas; Forração Interna Em Poliester; Sem Biqueira; Solado De Polímero Plástico Em Pvc; Reforçado Com Massa Nitrílica, Injetado Em Uma Só Peça Com Espessura Do Cano Em 2Mm E Estrias Laterais Facilitando O Calçar; Toque Emborrachado E Antiderrapante.

Lote 89: Micropipeta De Precisão Vol. Variável 2- 20Ul, Descrição: - Intervalo De Uso De 2 A 20 l Com Incrementos De Escala De 0, 01 l. - Ejetor Automático De Ponteiras Metálico Destacável Do Corpo Da Pipeta.

Lote 90: Palheta Confeccionada Em Madeira Prensada Tipo Eucatex, Medindo Aproximadamente 13 Cm X 3 Cm, Destinada À Utilização Como Substrato Em Armadilhas Ovitrampas Para Monitoramento De Vetores

Lote 91: Micropipeta Volume Fixo **** - Altura: 4, 00 Centímetros, Largura: 28, 00 Centímetros, Profundidade: 7, 00 Centímetros, Peso: 182, 00 Gramas

Lote 92: Omeprazol 20Mg Cápsulas Em Blíster Ou Strip Ou Em Frasco Com 28 Cápsulas.

Lote 93: Par De Bota Galocha De Borracha N? 42, Pvc Forrado Cano Longo Preta Confortável Epi Anti Derrapante Reforçada. Bota De Segurança De Pvc Impermeável; Confeccionada Em Policloreto De Vinila ( Pvc) E Massa Nitilica Proporcionando Melhor Resistência A Abrasão, Ressecamento E Trincas; Forração Interna Em Poliester; Sem Biqueira; Solado De Polímero Plástico Em Pvc; Reforçado Com Massa Nitrílica, Injetado Em Uma Só Peça Com Espessura Do Cano Em 2Mm E Estrias Laterais Facilitando O Calçar; Toque Emborrachado E Antiderrapante.

Lote 94: Microscópio Binocular Ótica Infinita Iluminação Led Sistema Ótica Infinita, Correção De Aberrações Acromáticas E Esféricas E Tratamento Anti- Fungo; Corpo ( Estativa) Com Fonte De Energia De Alimentação Embutida Na Base. Foco Fino ( Micrométrico) Localizado Ao Lado Direito Da Estativa; Curso ( Coaxial X E Y), Foco Fino ( Micrométrico) E Botão De Ajuste De Tensão Lado Esquerdo; Platina Mecânica Retangular 210 X 150Mm ( Ou Maior) Com Charriot Direito; Área De Trabalho De 78 X 52Mm; ( Ou Maior) Capa Vinil; Manual De Instrução; Bivolt Automático; Tubo De Observação Binocular. Inclinação De 30?; Distância Interpupilar Ajustável De 48 ( Ou Menor) A 74Mm ( Ou Maior); Par De Oculares 10 X ( F. N. 20Mm); Revólver Das Objetivas Inverso Para Dentro Da Estativa Jogo De Objetivas: Objetiva Plana Acromática De 4X ( N. A. 0. 10; W. D. 28. 0Mm); Ou Distancia De Trabalho Maior Objetiva Plana Acromática De 10X Ph1 ( N. A. 0. 25; W. D. 6, 00Mm); Ou Distancia De Trabalho Maior. Objetiva Plana Acromática De 40Xph2 ( N. A. 0. 55 D. 2, 00Mm); Ou Distancia De Trabalho Maior Objetiva Plana Acromática 100X Ph3 Retrátil Imersão Óleo ( N. A. 1. 25 W. D. 0. 10Mm); Ou Distancia De Trabalho Maior.

Lote 95: Par De Bota Galocha De Borracha N? 39, Pvc Forrado Cano Longo Preta Confortável Epi Anti Derrapante Reforçada. Bota De Segurança De Pvc Impermeável; Confeccionada Em Policloreto De Vinila ( Pvc) E Massa Nitilica Proporcionando Melhor Resistência A Abrasão, Ressecamento E Trincas; Forração Interna Em Poliester; Sem Biqueira; Solado De Polímero Plástico Em Pvc; Reforçado Com Massa Nitrílica, Injetado Em Uma Só Peça Com Espessura Do Cano Em 2Mm E Estrias Laterais Facilitando O Calçar; Toque Emborrachado E Antiderrapante.

Lote 96: Par De Bota Galocha De Borracha N? 38, Pvc Forrado Cano Longo Preta Confortável Epi Anti Derrapante Reforçada. Bota De Segurança De Pvc Impermeável; Confeccionada Em Policloreto De Vinila ( Pvc) E Massa Nitilica Proporcionando Melhor Resistência A Abrasão, Ressecamento E Trincas; Forração Interna Em Poliester; Sem Biqueira; Solado De Polímero Plástico Em Pvc; Reforçado Com Massa Nitrílica, Injetado Em Uma Só Peça Com Espessura Do Cano Em 2Mm E Estrias Laterais Facilitando O Calçar; Toque Emborrachado E Antiderrapante.

Lote 97: Pantoprazol 40 Mg Injetável

Lote 98: Par De Bota Galocha De Borracha N? 40, Pvc Forrado Cano Longo Preta Confortável Epi Anti Derrapante Reforçada. Bota De Segurança De Pvc Impermeável; Confeccionada Em Policloreto De Vinila ( Pvc) E Massa Nitilica Proporcionando Melhor Resistência A Abrasão, Ressecamento E Trincas; Forração Interna Em Poliester; Sem Biqueira; Solado De Polímero Plástico Em Pvc; Reforçado Com Massa Nitrílica, Injetado Em Uma Só Peça Com Espessura Do Cano Em 2Mm E Estrias Laterais Facilitando O Calçar; Toque Emborrachado E Antiderrapante.

Lote 99: Pasta Adesiva E Condutiva: Pasta Condutiva Especialmente Desenvolvida E Fabricada Com Matérias- Primas Qualificadas, Para Fixação De Eletrodos No Couro Cabeludo. Produto Não Estéril E Não Tóxico. Embalagem De 1Kg. Solúvel Em Água. Fácil Remoção.

Lote 100: Par De Eletrodos Adultos Compatíveis Com Dea I5/I3 Amoul.

Lote 101: Pipeta Pasteur Pacote Com 500 Unidades

Lote 102: Pipeta Sorológica Descartável De Volume De 10 Ml, Sorológica 10 Ml, Descartável, Estéril, Poliestireno.

Lote 103: Pipetador Pi- Pump Aspirador Manual Para Pipetas De 5 Ml E 10 Ml, Fabricado Em Polipropileno; Para Uso Com Pipetas De Vidro Ou Plástico; Adaptador De Silicone Que Possibilita O Uso Com A Maioria Das Pipetas Sorológicas Disponíveis No Mercado; Chaves Para Aspiração E Dispensação De Fácil Manuseio.

Lote 104: Pinça Anatômica Com Ponta Romba De Tamanho 30 Centímetros E Material De Aço Inox

Lote 105: Pinça Dissecção Anatómica Com Serrilha 16 Cm Aço Inoxidável

Lote 106: Ponteiras Amarelas Base Lisa De 0- 200Ul Ponteira Amarela De 0 A 200 Ul Fabricada Em Polipropileno De Alta Densidade Compatível Com A Variedade De Pipetadores Existentes No Mercado Pacote Com **** Unidades

Lote 107: Ponteiras Azuis De 0- **** Ul Sem Filtro Pacote Com **** Unidades

Lote 108: Placas De Petri De Vidro De 100 Mm De Diâmetro

Lote 109: Prednisona 20 Mg

Lote 110: Senna Alexandrina Miller 4, 878Mg/G + Cassia Fistula L. 4, 719Mg/G, Pote 250 Gramas. Ref. Tipo: Tamarine Geleia Ou Equivalente. Mandado Judicial.

Lote 111: Reagente Líquido Flúor 1, Utilizado Para Medição De Níveis De Flúor Presente Na Água, Frasco Com 100Ml, Para Aparelho Portátil. Marca: Alfakit

Lote 112: Placa Eletrocirúrgica A20 ( Adulto Bipartida). Placa Eletrocirúrgica De Retorno, Estéril, Descartável E Autoadesiva, Indicada Para Uso Em Pacientes Adultos. Compatível Com Equipamentos De Bisturi Elétrico Monopolar, Com Sistema De Segurança Que Interrompe O Circuito Em Caso De Má Aderência À Pele. Material Condutor Flexível Com Adesivo Hipoalergênico, De Fácil Aplicação E Remoção. Produto De Uso Único, Embalado Individualmente, Com Validade De 36 Meses. Apresentação: Caixa Com 50 Unidades. Modelo: A20 ( Bi- Partida), Placa Eletrocirúrgica Adesiva E Descartável. Compatível Com Qualquer Gerador Eletrocirúrgico Com Sistema De Monitoramento De Contato, Potência Máxima Suportada: Até 400W. Frequência De Operação: Até 4 Mhz, Monitoramento De Contato: Compatível Com Sistemas Rem, Embalagem: Envelope Individual Metalizado, Livre De Látex, Peso Da Placa: Aproximadamente 22 G, Espessura Do Gel: 0, 7 Mm 0, 1 Mm.

Lote 113: Separador/Chapa Divisória De Chapatex, 01 Face Lisa ( Superior) E 01 Face Corrugada ( Inferior), Espessura De 2, 5&# ****; 3, 0Mm, Dimensões **** X ****.

Lote 114: Seringa De 60 Ml, Bico Bico Luer Lock ( Com Rosca), Sem Agulha, Descartável E Estéril. Embalagem Individualmente Em Material Que Promova Barreira Microbiana E Abertura Asséptica.

Lote 115: Reagente Dpd Em Pó Utilizado Para Medição De Cloro Livre, Frasco Com 6 Gramas, Para Aparelho Portátil. Marca: Ms Tecnopon

Lote 116: Seringa De 60 Ml, Descartável Estéril, Trava Do Êmbolo, Em Polipropileno, Transparente, Atóxica, Apirogênica, Cilindro Reto, Siliconizado, Parede Uniforme, Com Escala De Graduação Em Ml, Números E Traços Legíveis, Com Anel De Retenção Que Impeça O Desprendimento Do Êmbolo Do Cilindro, Bico Sem Rosca E Que Garanta Conexões Seguras, Flange Com Formato Adequado, Êmbolo Com Pistão Lubrificado E Ajustado Ao Cilindro. Com Dispositivo De Segurança Fixo No Corpo Da Seringa. Embalagem Individualmente Em Material Que Promova Barreira Microbiana E Abertura Asséptica.

Lote 117: Sonda Uretral N 08 Estéril Com Superfície Lisa E Ponta Arredondada Confeccionada Em Polivinil Atóxico Flexível Transparente Embalagem Individual Constando Externamente Identificação Procedência Esterilização E Tempo De Validade

Lote 118: Sertralina, Cloridrato 25 Mg Comprimido

Lote 119: Reagente Líquido Inibidor De Cloro, Utilizado Durante Análise Para Medição De Níveis De Flúor Presente Na Água, Frasco Com 10 Ml, Para Aparelho Portátil. Marca: Alfakit

Lote 120: Sulfato De Morfina 10Mg/Ml Solução Injetável Ampola De 1Ml.

Lote 121: Sulfato De Morfina 1Mgml Solução Injetável Ampola De 2Ml.

Lote 122: Tampa Branca De Pressão Interna Para Tubos De 13 Mm De Diâmetro

Lote 123: Tubo A Vácuo Com Edta K3 Com Tampa Protetora De 4Ml Acrílico

Lote 124: Suporte Para Coloração De Lâmina Usada Para Coloração De Lâminas, Para Análise Histológica, Patológica Ou Microbiológica; Fabricada Em Chapa De Alumínio Ou De Aço Inox. Capaciddae De Coloração De 11 Lâminas, Bandeja Com Sistema De Escoamento Do Líquido De Coloração, Evitando Desperdício.

Lote 125: Tiocolchicosideo 2Mg/Ml Solução Injetável Ampola Com 2Ml

Lote 126: Tubo A Vácuo De Plástico Com Gel E Ativador De Coágulo Jateado Na Parede Do Tubo Que Acelera O Processo De Coagulação E Gel Separador Para Obtenção De Soro Com A Mais Alta Qualidade Proporcionando Melhor Eficiência No Processo De Trabalho Para 8, 0 Ml

Lote 127: Tubo Coleta De Sangue Vácuo Tampa Branca Sem Aditivo 4 Ml Rack C 100 Unidades

Lote 128: Tubo A Vácuo Com Edta K3 Com Tampa Protetora Pediatrico De 2 Ml Acrilico

Lote 129: Tubo A Vácuo De Plástico Com Gel E Ativador De Coágulo Jateado Na Parede Do Tubo Que Acelera O Processo De Coagulação E Gel Separador Para Obtenção De Soro Com A Mais Alta Qualidade Proporcionando Melhor Eficiência No Processo De Trabalho Para 5, 0 Ml

Lote 130: Tubo Tipo Falcon, Pacote Com 50 Unidades, Tubo Tipo Falcon Fundo Cônico Graduado Esterilizado ? 50 Ml. Material: Polipropileno. Descrição: Com Tampa Rosqueável Em Pe Graduado. Não Autoclavável

Lote 131: Touca Gorro Descartável Touca Sanfonada E Inteiramente Confeccionada Em Tnt Tecido Não Tecido Fabricada Em 100 Polipropileno Através De Processo Totalmente Automatizado Em Tamanho Único E De Dimensão Suficiente Para Abrigar A Cabeça E O Couro Cabeludo Em Seu Interior O Ajuste Na Cabeça É Feito Por Elástico Especial Para Solda Em Máquina

Lote 132: Tubo A Vácuo De Plástico Para Coleta De Sangue Siliconizado Ativador De Coágulo 10Ml Acrílico

Lote 133: Vidraria Para Coloração - Cuba Horizontal; Capacidade Para 10 Lâminas; Acompanha Tampa De Vidro; Volume Máximo: 120 Ml; Dimensões ( L X C X A): 7, 5 X 5, 7 X 2, 9 Cm; Autoclavável ( 121? C; 14, 5 Psi; 15 Min. ).

Lote 134: Tubo De Ensaio Leitoso De Plástico **** Volume 5Ml Material Polipropileno Pacote Com 100 Unidades

Lote 135: Tubo A Vácuo De Plástico Para Coleta De Sangue 32 Citrato 2 Ml Acrílico

Lote 136: Tubo heparina de Lítio - Tubo de coleta heparina de lítio, tampa verde, a vácuo, plástico. Rack com 100 unidades, Volume: 6ml: **** ou 9ml: ****.

Lote 137: Tubo Tipo Falcon, Pacote Com 50 Unidades. Fundo Cônico Graduado Esterilizado 15 Ml Material: Polipropileno. Descrição: Com Tampa Rosqueável Em Pe Graduado. Não Autoclavável

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1001 usuários reais, 27/02/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...